♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por 124-ExStaff em Sex 02 Jan 2015, 01:54

Burn, baby, burn!

O caos começara tão rápido quanto as explosões. Em um segundo estava tudo correndo bem, e no seguinte todos corriam de um lado para o outro em pânico. Feridos estavam caídos na areia, alguns com pequenos cortes nos braços e outros com queimaduras graves por todo o corpo. Não parecia ser possível que pelo menos um grupo de pessoas fosse ter noção do que estava acontecendo e tentar se organizar, mas foi justamente isso o que aconteceu após um campista apontar para os fios e gritar alto, em pânico, algo como "SABOTAGEM!". O que aquilo queria dizer, afinal?

Pontos Obrigatórios

• Iniciem seus posts de onde pararam, interagindo em seguida com a introdução acima.
• Procurem por pistas na cena do acidente, seja questionando outras pessoas ou analisando a suposta sabotagem nos fios. Sejam criativos.
• Vocês não devem dar certeza de seus movimentos (o que também significa que, mesmo procurando, vocês não encontrarão nada até eu dizer que encontraram) nem interpretar as ações dos NPCs; lembrem-se de que isto ainda é um evento narrado.
• Encerrem seu post alguns momentos após procurar por pistas pela região. O modo como farão isso fica por conta de vocês.
Regras e Observações

• Primeiro turno.
• Horário: 00h15.
• Prazo de postagem: 30 minutos.
• Armas e poderes em spoiler no fim do post. Poderes passivos apenas serão considerados se bem destacados, e não estarei aceitando pedidos como "favor considerar poderes passivos de tal deus até tal nível".
• Se precisarem de alguma coisa, basta me mandar uma MP. Pedidos de aumento de prazo não serão aceitos, visto que este é um evento em conjunto.
• As regras do evento podem ser lidas aqui. Se estiverem com alguma dúvida quanto a elas, não hesitem em me contatar.
• Boa sorte!

leonard woodcliff @ cupcakegraphics
124-ExStaff
124-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Dorian Lefevrè em Sex 02 Jan 2015, 22:16

The Coward

Cada passo desajeitado que o garoto dava exigia um esforço mental enorme para não dar meia volta e sair correndo dali. Suas mãos ainda tremiam muito, e a vontade de vomitar não passava, mesmo que já não houvesse mais nada para ser colocado pra fora. Sua respiração continuava ofegante, e os seus batimentos acelerados, e ir na direção dos acontecimentos só o deixava à beira de mais uma crise de pânico. Mas não podia fraquejar naquele momento. Não depois de decidir realizar o feito mais corajoso de sua vida, e definitivamente não depois de sentir vergonha dos seus atos. O que ele era, afinal? A resposta para isso normalmente seria 'a vergonha de todos os semideuses', mas não naquela noite. Naquela ele faria algo para ajudar, no lugar de apenas fugir. E seria a primeira vez em sua vida que tomava essa atitude.

Seu andar desajeitado o levou para um dos campistas que estava caído na areia, com alguns cortes leves espalhados pelo seu corpo. A visão do sangue deixou o filho de Dionísio tonto, como sempre fazia, e Dorian fechou os olhos e respirou fundo antes de olhar novamente para o rapaz, dessa vez focando-se apenas em seu rosto, sem olhar para os machucados. Começaria a investigar ali, já que não tinha coragem o bastante para se aproximar das chamas. O rato de Quione não passava de um covarde, afinal.

- Com licença - se dirigiu ao semideus com cordialidade. Respirou fundo mais uma vez, ignorando os ferimentos do outro, antes de continuar. - Pode me ajudar? Sei que não é um bom momento, mas pelo visto levantaram a possibilidade de que alguém tenha causado tudo isso. Estou tentando juntar pistas para descobrir quem fez isso, então queria saber se você consegue se lembrar de algo. Qualquer coisa serve, e qualquer ajuda é bem vinda. - O garoto sabia usar a lábia, por mais que não parecesse.

Equipamentos levados:
✱ {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

✱ {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

✱ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]
Dorian Lefevrè
Dorian Lefevrè

Mensagem por Maisie De Noir em Sex 02 Jan 2015, 22:16

Kbum!

Depois que tudo foi pelos ares, literalmente, a ideia de sabotagem era certa. Um semideus encontrou alguns fios perto do local onde os fogos estavam.

Decidi começar a procurar por alguma coisa que ajudasse a revelar quem estava por trás disso. Apesar de ser o pior lugar, o palco ainda era a melhor direção para se começar.

Caminhar pela areia de vestido longo e ainda mais com toda confusão de pessoas correndo, gritos e focos de incêndio por todo o local era quase impossível. Vários semideuses esbarraram em mim ou pediam ajuda, contudo, naquele momento, o meu objetivo era apenas encontrar o culpado.

Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro}

♦ {Dawn} / Cimitarra [Cimitarra de bronze com um cabo de aço. O formato do punho, junto do pomo, lembra levemente o formato de penas, em um arranjo que protege as mãos do portador; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Bronze sagrado}

♦ {Dusk} / Escudo [Escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo, em tons iridescentes. No nível 20 transforma-se em um bracelete de metal, com grafismos que lembram a imagem que decora o escudo.] {Bronze}
Poderes:
Ativos:
Nop 'u'
Passivos:
Nível 1

Noite e Dia

A alvorada separa a luz das trevas, discernindo a noite do dia, o que faz com que os filhos de Eos sejam “moldados” de acordo com essas forças antagônicas. Isso significa que, de certa forma, terão dupla personalidade. A noite e o dia têm modos diferentes de atuar sobre esse semideus, como se o Sol e a Lua fossem astros regentes de si em alguns momentos. [color:94a0=ed8471]Noite: O poder físico dos filhos de Eos pode não estar no ápice, mas seu raciocínio e esperteza estarão aguçados. Também à noite nota-se uma repentina diferença na personalidade desses semideuses, pois se tornam mais sombrios, sérios, indiferentes; Como o céu numa noite escura pede pelo amanhecer, os filhos de Eos podem se estressar mais facilmente devido ao pavio curto nesse período, e seus ataques se tornam mais fortes.

Thanks @ Solaria Magnum CG
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Harleen F. Quinzel em Sex 02 Jan 2015, 22:19

Explosão Tchakabum com a dança do verão!
Explosão muito quente
quente feito um vulcão!

– SABOTAGEM! – Gritou um semideus que no segundo seguinte saia correndo. Palmas para o gênio, palmas.

Até eu que não era a pessoa mais inteligente do acampamento (mais chegva lá, quero dizer, eu era muito esperta, please) sabia que aquilo tinha sido sabotagem. Os fogos haviam sido direcionados para a praia, provavelmente não seguiram aquela direção acaso, não todos eles. Se tivesse sido uma falha as consequências teriam sido menores e nem todos os aparelhos falhariam. Sabe, aquelas coisas provavelmente foram construídas por pessoas capazes, não por um semideus randômico.

Cada uma das pessoas do grupo que havia se dividido para procurar o suspeito (e para dar umas porradas na bunda do maldito, eu esperava) ia para um lado procurar por algo que ajudasse naquele caso. Eu fiquei parada no mesmo lugar por alguns minutos tentando visualizar o que acontecera exatamente, como não estava ali na hora aquilo era o mínimo que poderia fazer.

[Você poderia também ir para perto do aparelho como a Tamara fará você ir, duh.]
[Sem spoiler, fidaputs.]
[Não é spoiler, é apenas um adiantamento singular que fará com que o leitor não se surpreenda.]
[“Leitor”. Como se mais alguém além da staff fosse ler essa bagacildis.]
[Não leem o post, mas aposto que leem nossas falas. Ah, lá, não disse!]

Depois da minha Visão-Quinn-Do-Passado-Imaginária, corri pela areia até os equipamentos, tropeçando em destroços e nos meus próprios pés. Antes de chegar até lá eu pensava (não, não era em comida) em possíveis semideuses que seriam capazes daquilo. Era um aparelho tecnológico e por conta dos fios terem sido sabotados os primeiros que vieram à minha mente foram filhos de Hefesto e de Hermes. A pessoa provavelmente sabia o que acertar para ter aquele efeito... Ou vai ver ela era apenas muito cagona e acertou tudo aleatoriamente e deu no que deu.

Bom, vivendo como um semideusa eu aprendi duas coisas: primeira, a gente só se fodia o tempo todo à todo segundo e em todo lugar; segunda, nada era o que parecia ser. Então, ali estava eu, agachada em frente ao dispositivo com minha expressão à lá Sherlock Holmes (ou Velma) tentando entender quem diabos teria feito aquilo, e por quê? Afinal, era fim de ano, please. Quem quer que tenha feito deveria arrumar um namorado ou namorada, começar a beber, arrumar um hobbie que não envolvesse carbonizar semideuses, e ser feliz. Pessoas felizes não faziam aquilo, dude. Vá plantar uma árvore, abraçar um elfo, dançar com uma dríade, sei lá. Você já viu um teletubbie tentando matar alguém? Não. Por quê? Primeiro porque eles não existem, segundo porque são felizes! Aquele pessoa do acampamento estava precisando de uma injeção de endorfina. Uma não, duas. Ou pelo menos um caminhão de Nutella.

Enfim, voltando para os fios... Fiquei os fitando, procurando saber com que tio de arma e como exatamente a pessoa os sabotara, por assim dizer. E, quando diabos ela teria feito isso. Porque se fora durante a festa alguém teria visto algo suspeito, sentido, cheirado, o que fosse. Mesmo que a pessoa tivesse ficado invisível alguém deve ter visto algo acontecer. Mas, se tivesse sido algo antes, bom, isso diminuiria a procura bastante até. Continuei ali em frente ao aparelho, procurando algo que me desse respostas, e esperando que os outros conseguissem alguma também, ou no mínimo uma pista.

Seria bom ser a Dora, a Aventureira agora, assim eu só precisaria perguntar: “Hey! Você está vendo o suspeito? Aonde ele está, amiguinho?” e BANG! o suspeito estaria atrás de uma árvore!

Spoiler:
Não revisei, sorry.

Bom, se estranhou a forma como tá a narração e achou confusa e blabla, indico que veja o tópico de DIY da Harley e leia as observações do início e as observações da primeira DIY dela, flw.
Utensílios e Armecas:
ܟ {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes] (Em uma bainha na cintura)

ܟ {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes] (No pé. duh/)
Powers:
Passivos:
Ativos:
None.
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel

Mensagem por Raviel Vega em Sex 02 Jan 2015, 22:26

Searching...

A investigação será trabalhosa, sem dúvidas. Muitas pistas importantes podem ter sido consumidas pelo fogo, e grande parte das testemunhas se encontra inconsciente. Além disso, trabalhar com semideuses completamente desconhecidos pode ser um empecilho considerável. Mas ficar se lamentando não vai ajudar a achar o culpado.

Penso em minhas possibilidades. Interrogar os campistas é uma opção, mas os que não se feriram ou estão trabalhando para conter o fogo, ou cuidando dos acidentados, ou em completo estado de pânico. Além disso, pessoas mentem. Evidências, por outro lado...

Decido correr até os arredores do palco, procurando qualquer pista que ainda não tenha sido destruída. Por mais meticuloso que seja, é impossível que o criminoso não tenha deixado algum rastro.

Poderes:
Passivos:
Rastrear ▬ O Campista tem a capacidade de, ao observar a área onde está, saber o que aconteceu ali em um passado próximo (cerca de dois dias, no máximo). Isso é algo de extrema importância em guerras e situações de resgate, pois, assim, terá o conhecimento dos passos realizados pelo inimigo.

Visão Noturna ▬ A coruja é o animal sagrado de sua mãe e você tem mais facilidade em ver no escuro. Mas não se engane! Isso não quer dizer que sairá vendo igual uma coruja. Poderá encontrar todos os detalhes do local, seja da batalha, do relevo ou do ambiente. Filhos de Athena tem a capacidade de distinguir objetos mesmo em meio à escuridão, não necessitando de uma grande luminosidade para ver.
Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

— {Knowledge} / Pingente [Um par de pingente prateado em forma de coruja. O objeto contém propriedades mágicas possibilitando a troca de informações mentalmente entre os portadores do pingente, sendo que a comunicação é inviável caso algum dos usuários o retire do pescoço. O item permite a Raviel se comunicar com a filha de Athena que salvou, trocando informações que convir a ele.] [Prata] [Nível mínimo: 1] [Recebimento: Missão "Puzzle!" por Hades, att por Héstia]

♦ {Sloth} / Bracelete [Um bracelete prateado com quatro safiras em sua extensão. Duas vez por evento, o semideus pode ativar o poder do bracelete, cujo efeito durará duas rodadas. Quando ativo, o semideus recebe um bônus de em sua velocidade, tendo 15% a mais de chance de evitar um ataque e causando um ônus de 15% na velocidade do oponente (Afetará qualquer oponente num raio de três metros de nível menor que o usário).] [Prata; Opala] (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: 3º Treino Trimestral 2014, "Deadly Sins"]

♦ Freeze/ Pingente de gelo [Cristal de gelo elemental. Quando quebrado, fornece a bonificação [gelo] a uma arma específica, durante 3 turnos, causando dano adicional pequeno [5HP caso acerte] e leve lentidão [perda de 20% do movimento no turno seguinte] no alvo, não cumulativos. Uso único][Ganho na missão Resgate ou Procura? ~Att por Eos]

Thanks Tiago © 2013
Raviel Vega
Raviel Vega

Mensagem por 124-ExStaff em Sex 02 Jan 2015, 23:03

Burn, baby, burn

Dorian parecia estar obtendo sucesso com a garota ferida. Ela levantou a cabeça, ainda que não totalmente por possuir um ferimento no pescoço, e falou: — Um menino saiu correndo na direção da floresta minutos antes do acidente. Ele... ele estava ali perto do palco pouco antes de fugir, e sua expressão era bem séria para alguém que apenas se divertia em uma festa na praia. — ela deu uma pausa. Soltou um suspiro e voltou a falar — É só isso que eu sei. Não notei mais nada. Agora me ajude, por favor, não aguento mais essa dor no pescoço! — e voltou a encará-lo, com uma ponta de esperança estampada no rosto. Ele não podia perder tempo, mas não custaria nada ajudá-la. O que fazer?

Kissa não estava tendo tanto sucesso assim. Uma explosão mais ou menos perto dela a deixou em alerta, mesmo que não a tenha ferido, e tudo o que restara dela foram restos mortais do que antes era uma garotinha. Aquilo preocupou a filha de Eos, que se afastou da cena para evitar ficar próxima aos pedaços humanos. Ela já estava próxima ao palco quando tropeçou em alguns dos destroços da estrutura do local. Sentiu uma pontada de dor no joelho e soube que havia se ferido. Estava prestes a se levantar quando notou, à sua frente, algo que parecia um controle de televisão — exceto pelo fato de possuir apenas dois botões, um verde e o outro vermelho, sendo que apenas o verde estava pressionado. Uma antena saía da extremidade principal, indicando que o controle funcionava e estava recebendo sinal de algum outro lugar. Que objeto era aquele e, acima de tudo, o que ele estava fazendo ali?

Harleen, porém, iniciara sua busca analisando a principal pista do crime e parecia ter encontrado algo. Presa ao fio dos equipamentos por um fio de cobre estava uma peça metálica com o formato de um paralelepípedo, repleto de botões e entradas USB. No centro de um dos lados maiores, porém, podiam ser lidas as palavras "AP-SAPPER 3001", o que claramente indicava que aquele era o nome da peça. Do lado oposto se encontrava gravado, provavelmente em tinta guache preta, um estranho símbolo que ela imediatamente reconheceu como o A de anarquia. Mas o mais estranho de tudo era que havia uma única antena erguida, aparentemente enviando sinal para algum outro lugar. O que significava aquilo?

Raviel estava a caminho do palco quando, alguns metros à sua frente, uma explosão surgiu no exato lugar em que antes estivera uma garotinha de cerca de 13 anos. Quando a luminosidade baixou, ele voltou a olhar para a região e tudo o que encontrou foram alguns restos mortais como tripas ou outros órgãos humanos destroçados. Apesar da situação, um único pensamento passou por sua cabeça: "Existem minas terrestres espalhadas pela praia". E agora?

John estava correndo pela praia, procurando pistas por tudo que é canto quando, poucos metros ao seu lado, uma explosão o jogou no chão. Parte de seu braço direito havia se queimado levemente com o calor e com a liberação de energia da explosão, mas ele podia aguentar. Ou será que não?

Objetivos

• Interajam como quiserem com seus posts. Não vou controlar o personagem de vocês, portanto vocês estão livres para seguir ao seu modo, apesar de que estarei dando dicas para vocês quando necessário.
• Dorian está preso entre três caminhos principais, podendo encontrar outras saídas se desejar: ajudar a garota, contar ao seu grupo sobre o fato descoberto ou seguir sozinho na direção do caminho apontado. Tome seu rumo como desejar.
• Kissa tem o que aparentemente é um controle remoto. O que fazer com ele fica ao seu critério, desde quebrá-lo ou levá-lo para seu grupo.
• Harleen tem o que aparentemente é uma espécie de sabotador em mãos. Você pode muito bem desconectá-lo dos fios e levá-lo ao seu grupo ou fazer o que quiser com ele, mas as consequências podem ser complicadas. Mais uma vez, vocês são livres para seguirem o caminho que quiserem. Vá em frente.
• Raviel tem a opção de procurar por seu grupo ou por mais pistas, se quiser. Apenas ressalto que trabalho em equipe é sempre bom.
• John perdeu 10HP/MP neste turno por não postar. Caso isso se repita nos posts seguintes, os descontos serão maiores.

Regras e Observações

• Segundo turno.
• Horário: 00h30.
• Armas e poderes em spoiler no fim do post. Poderes passivos apenas serão considerados se bem destacados, e não estarei aceitando pedidos como "favor considerar poderes passivos de tal deus até tal nível".
• Se precisarem de alguma coisa, basta me mandar uma MP. Pedidos de aumento de prazo não serão aceitos, visto que este é um evento em conjunto.
• As regras do evento podem ser lidas aqui. Se estiverem com alguma dúvida quanto a elas, não hesitem em me contatar.
• Boa sorte!

Status dos jogadores

Kissa Donely:
— HP: 205/210 [-5]
— MP: 210/210
— Poderes em execução:
Dorian Lefevrè:
— HP: 100/110
— MP: 100/110
— Poderes em execução:
Raviel Vega:
— HP: 220/220
— MP: 220/220
— Poderes em execução:
John Harvellen:
— HP: 360/490 [-10]
— MP: 360/490 [-10]
— Poderes em execução:
Harleen F. Quinzel:
— HP: 220/290
— MP: 169/290
— Poderes em execução:

124-ExStaff
124-ExStaff

Mensagem por Dorian Lefevrè em Sex 02 Jan 2015, 23:24

The Coward

Quando a semideusa levantou, mostrando o ferimento no pescoço, o filho de Quione virou para o lado e tapou a boca com as mãos, impedindo que vomitasse, e então respirou fundo mais uma vez, para prestar atenção nas palavras ditas pela campista. Se o tal menino realmente fosse o responsável pela sabotagem, ele estava agora inalcançável para alguém como Dorian. Como ele teria coragem de ir na direção de uma floresta repleta de monstros e fogo? Não, seguir sozinho naquele momento não era uma opção para o garoto. Mas cada minuto que ele perdia sem contar para os semideuses era mais tempo pro suposto criminoso fugir.

Ainda assim, não poderia ignorar a garota ferida, ainda mais após receber a ajuda dela. Apesar de ser um filho de Quione, seu coração era derretido, e não podia ignorar uma súplica como aquela. Mas carregar a garota era algo totalmente fora de cogitação, não só porque o semideus era fraco demais para levá-la no colo, como também porque a visão dos ferimentos seria demais para que ele aguentasse. No lugar disso, Dorian retirou uma de suas flechas da aljava que repousava em sua coxa e entregou nas mãos da menina, sem olhar para suas feridas. Logo em seguida, direcionou seu olhar ao rosto dela, e falou com o mesmo tom de voz de antes.

- Eu tenho alguns... Er... Problemas com sangue, e não sou forte o bastante para te carregar até alguém. Mas eu prometo a você que trarei ajuda. Fique com essa flecha, pois será uma forma de te reconhecerem entre a multidão. Quero que a mantenha também como uma certeza de que eu pedirei por socorro. Você me entregará ela quando estiver bem, okay?

Dito aquilo, o garoto se afastou a um passo apressado, porém ainda assim cauteloso. Não estava mais hesitante, porque agora tinha um objetivo real, mas o medo ainda lhe perseguia. Tomava cuidado para não se aproximar de nenhuma estrutura em chamas na sua busca por alguém que parecesse ser do grupo de apoio, alguém que pudesse socorrer sua ajudadora. Se encontrasse tal pessoa, se aproximaria dela e pediria por auxílio com um tom de voz que demonstrasse a preocupação.

- Ei! Você pode me ajudar? Uma amiga minha está muito ferida naquela direção - apontando com o dedo a direção em que a semideusa estava - e eu preciso que você a ajude! - O semideus então retirou mais uma de suas flechas da aljava, mostrando-a para o possível 'socorrista', e continuou. - Ela está com uma flecha como esta, talvez facilite o seu trabalho em achá-la. Me ajude, por favor!

Equipamentos levados:
✱ {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

✱ {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

✱ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]
Dorian Lefevrè
Dorian Lefevrè

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Sex 02 Jan 2015, 23:27

Boom!

De longe, o vingador já pode enxergar toda a confusão que se instalara no local onde deveria acontecer a festa de reveillon. Fogos de artificio voavam e explodiam em todo lugar, enquanto o palco pegava fogo, junto a maioria das construções no local e até mesmo algumas árvores próximas. Tentava entender o que acontecera, quando alguém no meio dos campistas desorganizados e desesperados gritou "SABOTAGEM" e apontou em direção a algo. John pousou e foi se aproximando de onde o rapaz estava apontando, encarando os fios. Mas foi surpreendido por uma explosão perto dele, a qual o jogou no chão, queimando um pouco sua lateral do braço.

Coçando os ouvidos por conta do ressonar da explosão, o rapaz se levantou e olhou em volta, não era seguro ficar por ali. Voou rapidamente para um lugar mais distante, o vingador procurou por algum lugar onde lhe parecesse seguro, longe de pessoas e principalmente de fogo. Olhou para o céu, para a estrela d'alva acima de si, fechou seus olhos e se concentrou. Teria uma visão, ali mesmo.

Adendos:
Armas:
— {Dusk} / Espada [Espada de Prata de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. O formato do punho, junto do pomo lembra levemente o formato de um galo. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados. Quando o item não está em uso, transforma-se em uma luva.] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos/Adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Wall} / Escudo [Quando em repouso, este item torná-se um bracelete de ouro e prata. Ao simples toque de seu dono, ele se transforma num escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

— {Revenge} Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata sagrada e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Nêmesis abençoou as armas de seus Seguidores com a propriedade de sempre voltar à sua bainha, não importa quão longe ou onde ela esteja. Demora, em média, cinco minutos para a arma voltar ao seu lugar. Acompanha a bainha de couro. [Prata Sagrada] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores]

— {Poison} / Espada [Espada de Bronze Sagrado de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. Possuidora de um desenho em alto-relevo de uma serpente venenosa. Ao ferir alguém, a espada causa uma ardência insuportável durante uma única rodada. Quando o item não está em uso, assume a forma de uma luva] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Comprado de Calvin Hewitt/Adaptado por Harry S. Sieghart]
Poderes:
Passivos:

~[35]Olho do Mundo
Eos e Helios tinham uma característica em comum, mas esta era melhor atribuída ao deus-sol. Helios era o “olho do mundo”, passando em sua carruagem de leste a oeste, ele obtinha o conhecimento de todos os acontecimentos. Tendo sido ele, por exemplo, que revelou a Deméter sobre o sequestro de Perséfone. Com essa habilidade emprestada aos filhos de Eos, estes semideuses podem obter todas as informações que desejarem, sobre fatos e acontecimentos em algum outro ambiente, desde que tenham ocorrido durante o dia e em campo aberto e que o semideus possa olhar para o céu, durante o dia. Ele terá um leve flash por um turno. Isso não gasta energia, mas o deixará desprotegido durante a duração da imagem.[Modificado]

~[38]Habilidade de Voo II
Os voos do filho de Eos já têm mais velocidade e agilidade, além de alcançar uma altitude um pouco maior, mas nada que se compare a um filho de Éolo, claro.

~[40]Estrela D’Alva
Eósforo, deus menor filho de Eos, representava a luz, a manhã e o planeta Vênus. Para os filhos de Eos, ele acaba tendo uma influência pequena, mas notável: a partir desse nível, seus poderes não são reduzidos durante a noite, e mesmo poderes que normalmente só poderiam ser usados pela manhã perdem a limitação de horário - afinal, mesmo sem a mãe ainda possuem um irmão velando por eles neste período [Modificado]

Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer

Mensagem por Maisie De Noir em Sex 02 Jan 2015, 23:32

Kbum!

Eu estava tão concentrada em achar alguma coisa, qualquer que fosse, que quando houve uma explosão em algum lugar na minha esquerda me assustei um pouco e logo fiquei em alerta caso outra acontecesse.

Fiquei horrorizada ao me virar e olhar o que tinha explodido. Sangue e membros de uma criança estavam espalhados pela areia. Levei a mão a minha boca e senti meus olhos ficarem úmidos. Sacudi a cabeça tentando afastar essa imagem dos meus pensamentos e continuar a investigar, porém o peso no meu coração pela vida perdida precocemente era um lembrete.

Aproximei-me mais dos destroços do palco e acabei tropeçando e cai de joelhos em cima de um pedaço de madeira quebrada em meio aos destroços.  Logo senti uma dor se espalhar pelo meu joelho esquerdo. Passei a mão pela perna e puxei meu vestido para levantar.

Nesse momento, entre alguns ferros pude notar alguma coisa preta. Estiquei meu braço e peguei um aparelho que parecia um controle de televisão com apenas dois botões, um verde e outro vermelho.

Devem ter usado isso para detonar as coisas. — murmurei enquanto caminhava com cuidado para achar as outras pessoas que também procuravam por pistas.

Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro}

♦ {Dawn} / Cimitarra [Cimitarra de bronze com um cabo de aço. O formato do punho, junto do pomo, lembra levemente o formato de penas, em um arranjo que protege as mãos do portador; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Bronze sagrado}

♦ {Dusk} / Escudo [Escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo, em tons iridescentes. No nível 20 transforma-se em um bracelete de metal, com grafismos que lembram a imagem que decora o escudo.] {Bronze}

Poderes:
Ativos:
Nop 'u'
Passivos:
Nível 1

Noite e Dia

A alvorada separa a luz das trevas, discernindo a noite do dia, o que faz com que os filhos de Eos sejam “moldados” de acordo com essas forças antagônicas. Isso significa que, de certa forma, terão dupla personalidade. A noite e o dia têm modos diferentes de atuar sobre esse semideus, como se o Sol e a Lua fossem astros regentes de si em alguns momentos. Noite: O poder físico dos filhos de Eos pode não estar no ápice, mas seu raciocínio e esperteza estarão aguçados. Também à noite nota-se uma repentina diferença na personalidade desses semideuses, pois se tornam mais sombrios, sérios, indiferentes; Como o céu numa noite escura pede pelo amanhecer, os filhos de Eos podem se estressar mais facilmente devido ao pavio curto nesse período, e seus ataques se tornam mais fortes.
Nível 5

Visão Iluminada I

Independentemente de qual seja o grau de iluminação, os filhos de Eos podem enxergar de qualquer modo. Ao ter esse poder naturalmente ativado, os seus olhos cor de âmbar ficam brilhantes, proporcionalmente ao nível de escuridão, e isso faz com que os olhos lembrem o sol pela manhã.

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Raviel Vega em Sex 02 Jan 2015, 23:33

Searching...

“Nada está tão ruim que não possa ficar pior”. Essa frase reflete bem minha situação. Mal começo a caminhar, quando outra explosão ocorre. Os restos mortais de uma menininha se espalham pela areia à minha frente. Uma única explosão, vinda do chão, havia matado a garota.

- Minas – murmuro, tentando conter o pânico causado pela morte grotesca que acabo de presenciar. Alguém enterrou bombas pela areia, e só os deuses sabem em que parte da praia elas estão. A investigação terá que esperar.

- ATENÇÃO! – grito, o mais alto que posso, tentando alertar a todos - ALGUÉM ENTERROU MINAS POR TODA A PRAIA! CUIDADO POR ONDE PISAREM!

Não é muito, mas é o máximo que posso fazer por hora. Cautelosamente, tentando rastrear a localização das minas e evitar uma desagradável morte, procuro pelo membro mais próximo de minha equipe. Se algum de nós encontrar uma das minas do pior jeito, seria bom que houvesse outro alguém para socorrer.

Poderes:
Passivos:
Rastrear ▬ O Campista tem a capacidade de, ao observar a área onde está, saber o que aconteceu ali em um passado próximo (cerca de dois dias, no máximo). Isso é algo de extrema importância em guerras e situações de resgate, pois, assim, terá o conhecimento dos passos realizados pelo inimigo.

Visão Noturna ▬ A coruja é o animal sagrado de sua mãe e você tem mais facilidade em ver no escuro. Mas não se engane! Isso não quer dizer que sairá vendo igual uma coruja. Poderá encontrar todos os detalhes do local, seja da batalha, do relevo ou do ambiente. Filhos de Athena tem a capacidade de distinguir objetos mesmo em meio à escuridão, não necessitando de uma grande luminosidade para ver.
Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

— {Knowledge} / Pingente [Um par de pingente prateado em forma de coruja. O objeto contém propriedades mágicas possibilitando a troca de informações mentalmente entre os portadores do pingente, sendo que a comunicação é inviável caso algum dos usuários o retire do pescoço. O item permite a Raviel se comunicar com a filha de Athena que salvou, trocando informações que convir a ele.] [Prata] [Nível mínimo: 1] [Recebimento: Missão "Puzzle!" por Hades, att por Héstia]

♦ {Sloth} / Bracelete [Um bracelete prateado com quatro safiras em sua extensão. Duas vez por evento, o semideus pode ativar o poder do bracelete, cujo efeito durará duas rodadas. Quando ativo, o semideus recebe um bônus de em sua velocidade, tendo 15% a mais de chance de evitar um ataque e causando um ônus de 15% na velocidade do oponente (Afetará qualquer oponente num raio de três metros de nível menor que o usário).] [Prata; Opala] (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: 3º Treino Trimestral 2014, "Deadly Sins"]

♦ Freeze/ Pingente de gelo [Cristal de gelo elemental. Quando quebrado, fornece a bonificação [gelo] a uma arma específica, durante 3 turnos, causando dano adicional pequeno [5HP caso acerte] e leve lentidão [perda de 20% do movimento no turno seguinte] no alvo, não cumulativos. Uso único][Ganho na missão Resgate ou Procura? ~Att por Eos]

Thanks Tiago © 2013
Raviel Vega
Raviel Vega

Mensagem por 124-ExStaff em Sab 03 Jan 2015, 00:07

Burn, baby, burn

Dorian tivera, novamente, um pouco de sorte. Seu socorrista, um curandeiro concentrado em passar um pano com água no ferimento de um campista, assentiu com a cabeça. — Certo. Vou dar uma passada por lá daqui a pouco, mas antes eu preciso terminar meu trabalho por aqui. — falou ele. O filho de Quione agradeceu e seguiu pelo local, procurando os membros de seu grupo. A única pessoa que encontrou, porém, foi uma das garotas do grupo que há pouco estivera perto do palco. E agora, o que ele deveria fazer?

John, mesmo atingido pela explosão, parecia estar bem. Voando, ele olhou para cima e tentou utilizar sua visão, mas nada veio. Nem uma imagem sequer. Ele franziu o cenho, confuso, e tentou mais outra vez também sem sucesso. Mas, enquanto estava no alto, ele pôde avistar uma pequena fumaça saindo do meio da floresta. A região estava longe demais para o incêndio tê-la alcançado, portanto era impossível que aquela região estivesse em chamas. Ainda assim era estranho. Não seria possível descer e convocar um membro do grupo para ir com ele, porque o caminho a pé seria longo e complicado, e nenhum deles podia voar. E então?

Kissa estava caminhando na direção do seu grupo quando outra explosão a atingiu. Ela acontecera longe o suficiente para não derrubá-la ou causar algum dano grave, mas ainda assim queimara levemente seu braço direito. Ele deveria prestar mais atenção ao seu redor ou algo pior poderia acontecer. Nesse momento ela reparou em um garoto que se aproximava de si e que, por coincidência ou não, fazia parte de seu grupo. Ele parecia estar apressado. O que ele queria dela?

Raviel não podia ser ouvido pelos membros de seu grupo apenas gritando, pois o barulho causado pela multidão era ainda maior que sua voz. Foi nesse momento que avistou uma parceira sua próxima de si. Estava prestes a seguir em sua direção quando uma outra mina explodiu próximo a ambos, mas jogando apenas a garota no chão por ter acontecido mais perto dela. E agora?

Harleen se levantou do chão próximo ao fio e passou a caminhar. Ela não sabia o que aquele objeto significava, mas se havia um lugar que poderia responder sua pergunta com certeza era a forja. Ela caminhou na direção da floresta, procurando a trilha que dava nas forjas, quando uma mina explodiu ao seu lado e a jogou no chão. A região esquerda de seu tórax, bem como seu ombro, estava agora ligeiramente queimada por conta do calor liberado na explosão. A boa notícia era que o aparelho em suas mãos não havia sido danificado. Nesse momento ela avistou um membro de seu grupo caminhando em sua direção, e teve uma ideia. Ela realmente precisava ir até a forja sozinha?

Objetivos

• Interajam como quiserem com seus posts. Não vou controlar o personagem de vocês, portanto vocês estão livres para seguir ao seu modo, apesar de que estarei dando dicas para vocês quando necessário.
• Dorian encontrou Kissa. Ele pode escolher entre seguir em frente, em busca de seu grupo, ou ir com ela na direção apontada, na floresta. A decisão é inteiramente dele.
• Kissa encontrou Dorian, que aparentemente tem algo a falar para ela. A informação pode ser útil e talvez ajude na busca pelo culpado. Além disso, ela perdeu 10HP/MP nesse turno por não postar. Caso isso volte a se repetir, as consequências serão mais graves.
• Harleen encontrou Raviel. Além disso, ela perdeu 10HP/MP neste turno por não postar. Caso isso volte a se repetir, as consequências serão mais graves.
• Raviel encontrou Harleen. Além disso, ele perdeu 10HP/MP neste turno por não postar. Caso isso volte a se repetir, as consequências serão mais graves.
• John está incapacitado de usar sua visão por algum motivo estranho, e ao mesmo avistou uma fumaça suspeita no meio da floresta, longe do acidente. Você vai até lá ou fica com seu grupo?

Regras e Observações

• Terceiro turno.
• Horário: 00h45.
• Boa sorte!

Status dos jogadores

Kissa Donely:
— HP: 195/210 [-10]
— MP: 200/210 [-10]
— Poderes em execução:
Dorian Lefevrè:
— Poderes em execução:
Raviel Vega:
— HP: 210/220 [-10]
— MP: 210/220 [-10]
— Poderes em execução:
John Harvellen:
— HP: 360/490
— MP: 360/490
— Poderes em execução: John está incapacitado de usar o poder "Olho do Mundo" por um número indeterminado de turnos.
Harleen F. Quinzel:
— HP: 210/290 [-10]
— MP: 159/290 [-10]
— Poderes em execução:

124-ExStaff
124-ExStaff

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Sab 03 Jan 2015, 00:18

Boom!

Seu poder falhou. Não uma, mas duas vezes. O que era estranho... o vingador por si não conhecia muitas formas de se parar um poder daquele cunho. Contudo, em sua frustração, o filho de Eos avistou algo distinto na floresta, um pouco longe dele. Era impossível que o incêndio tivesse chegado até ali, então...

O vingador apenas seguiu seus instintos e fez brotar suas asas mais velozes, negras, disparando naquela direção.

Adendos:
Armas:
— {Dusk} / Espada [Espada de Prata de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. O formato do punho, junto do pomo lembra levemente o formato de um galo. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados. Quando o item não está em uso, transforma-se em uma luva.] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos/Adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Wall} / Escudo [Quando em repouso, este item torná-se um bracelete de ouro e prata. Ao simples toque de seu dono, ele se transforma num escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

— {Revenge} Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata sagrada e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Nêmesis abençoou as armas de seus Seguidores com a propriedade de sempre voltar à sua bainha, não importa quão longe ou onde ela esteja. Demora, em média, cinco minutos para a arma voltar ao seu lugar. Acompanha a bainha de couro. [Prata Sagrada] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores]

— {Poison} / Espada [Espada de Bronze Sagrado de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. Possuidora de um desenho em alto-relevo de uma serpente venenosa. Ao ferir alguém, a espada causa uma ardência insuportável durante uma única rodada. Quando o item não está em uso, assume a forma de uma luva] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Comprado de Calvin Hewitt/Adaptado por Harry S. Sieghart]
Poderes:
Passivos:

Ativos:

Nível 10 ~ Asas
Nêmesis é mostrada na maioria das vezes com asas. Seus seguidores, portanto, possuem asas retráteis, e podem voar com elas.

Nível 20 ~ Velocidade de Voo
Nesse nível, Vingadores conseguem voar em velocidades incríveis, dificilmente sendo alcançados.

Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer

Mensagem por Maisie De Noir em Sab 03 Jan 2015, 00:22

Kbum!

Não sei direito o que é esse aparelho, mas talvez alguém saiba. Enquanto caminhava analisando o controle, outra explosão aconteceu não muito longe. Pude sentir a quentura em meu braço direito. Será que mais alguém morreu ou se machucou?

Pensando nisso, e dessa vez prestando atenção por onde andava, percebi um garoto vindo em minha direção apressado. Fui ao seu encontro

Ei, encontrei isso perto do palco. Não sei para que serve exatamente, mas acho que foi usado para fazer tudo isso. — Falei enquanto amostrava o objeto para o semideus. —  Tem alguma novidade?

Armas:

Poderes:
Ativos:
Nop 'u'
Passivos:
Nível 1

Noite e Dia

A alvorada separa a luz das trevas, discernindo a noite do dia, o que faz com que os filhos de Eos sejam “moldados” de acordo com essas forças antagônicas. Isso significa que, de certa forma, terão dupla personalidade. A noite e o dia têm modos diferentes de atuar sobre esse semideus, como se o Sol e a Lua fossem astros regentes de si em alguns momentos. Noite: O poder físico dos filhos de Eos pode não estar no ápice, mas seu raciocínio e esperteza estarão aguçados. Também à noite nota-se uma repentina diferença na personalidade desses semideuses, pois se tornam mais sombrios, sérios, indiferentes; Como o céu numa noite escura pede pelo amanhecer, os filhos de Eos podem se estressar mais facilmente devido ao pavio curto nesse período, e seus ataques se tornam mais fortes.

Nível 5

Visão Iluminada I

Independentemente de qual seja o grau de iluminação, os filhos de Eos podem enxergar de qualquer modo. Ao ter esse poder naturalmente ativado, os seus olhos cor de âmbar ficam brilhantes, proporcionalmente ao nível de escuridão, e isso faz com que os olhos lembrem o sol pela manhã.

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Dorian Lefevrè em Sab 03 Jan 2015, 00:25

The Coward

Após conversar com seu alvo, pôde novamente reduzir a velocidade dos seus passos, relaxando um pouco mais, embora não estivesse exatamente calmo com tudo aquilo acontecendo. A tremedeira passava, mas o garoto não se sentia nada bem. Seus sentimentos se mixavam entre o orgulho pela única ação heroica de toda a sua vida e o medo de sofrer as consequências desta. Explosões ainda eram ouvidas por toda a praia, o que para Dorian significava que alguns dos fogos ainda não haviam explodido, ou talvez que houvesse alguém explodindo mais coisas intencionalmente, afinal não era impossível. Ainda assim, não fugiu. Cada uma das fibras do seu corpo queria estar no chalé de Quione, deitado sob as cobertas enquanto o resto do mundo literalmente se explodia, mas não podia fazer isso. Não depois de chegar até ali.

Não demorou tanto até que encontrasse uma das garotas que inicialmente estavam no grupo de investigações. Rapidamente se aproximou dela, buscando uma sensação falsa de segurança que vinha com uma companhia. Poderia não estar seguro de verdade, mas era reconfortante saber que havia alguém com ele, pensamento que motivou as suas próximas palavras.

- Acho que devemos nos reunir com os outros. Me disseram que um campista suspeito correu na direção da floresta, então acho que é um bom lugar para buscar, mas não é nada seguro entrar lá estando apenas em dois. Pode vir comigo procurar os demais membros? Juntos estaremos mais seguros. - E então o garoto se afastou, quando a semideusa mostrou para ele algo que lembrava um aparelho, com um botão vermelho e um verde. Definitivamente não era seguro. - Não quero isso perto de mim. Pode ter sido o responsável por causar tudo isso. Pode ser o que está causando as outras explosões. Tira de perto de mim!

Equipamentos levados:

Dorian Lefevrè
Dorian Lefevrè

Mensagem por Raviel Vega em Sab 03 Jan 2015, 00:27

Searching...

A boa notícia é que encontro uma pessoa do meu grupo, poucos metros a minha frente. A boba-alegre que chegara atrasada... A má noticia é que uma nova explosão a derruba com força na areia.

- Ei, tudo bem? - corro na direção da semideusa, a fim de verificar seu estado. Mantenho a atenção para qualquer indício de outra mina, além de verificar se há algum curandeiro nas imediações, caso a moça tenha algum ferimento grave.

Poderes:
Passivos:

Armas:

Thanks Tiago © 2013
Raviel Vega
Raviel Vega

Mensagem por 124-ExStaff em Sab 03 Jan 2015, 00:58

Burn, baby, burn

John decidiu abandonar seu grupo e seguir sozinho na direção da fumaça na floresta. Depois de algum tempo, ao alcançar a região, se deparou com um campista tocando fogo com o que parecia ser uma tocha em uma das árvores. Ele não tinha uma aparência muito ameaçadora e em nada se diferenciava de um campista comum — parecia um pouco fraco, até. Porém, antes mesmo de John pensar em pousar, o garoto ergueu a cabeça, repentinamente atento, e se virou para o filho de Eos. Fez uma expressão assustada e recuou alguns passos, como faz um lobo diante de uma espada. O que estava acontecendo ali?

Kissa se aproximou de Dorian e mostrou o controle ao garoto. Ela esperava que ele tivesse alguma boa notícia, para variar, e se impressionou ao ver que ele realmente tinha — aparentemente alguém bem suspeito havia corrido para a floresta minutos antes do acidente. Ele também pareceu ter se assustado com o suposto controle em suas mãos, portanto ela o escondeu nas costas, como se aquilo fosse acalmar o garoto. A proposta não era muito animadora, mas pelo menos era algo. Que escolha ela tinha?

Dorian queria procurar pelos outros membros do grupo, e com certeza não gostou da pista descoberta por Kissa. Se aquele objeto tinha causado tudo isso, ele só queria era manter distância dele. Apesar disso, ela parecia considerar sua proposta. Ele passou os olhos ao redor, ouvindo mais explosões surgirem em lugares aleatórios e tentando encontrar os membros de seu grupo. Não era possível que todos já estivessem longe da praia, era?

Raviel se aproximou de Harleen e tentou ajudá-la, mas tudo deu errado. Um animal selvagem muito parecido com alguma espécie de lobo saiu da mata ao seu lado, claramente assustado, e passou pelos dois — não sem antes rasgar com suas garras, talvez por instinto, o ombro já ferido da garota. Ele tinha ido ali com o objetivo de avisá-la das minas, mas pelo visto não era mais necessário. E agora, o que eles fariam?

Harleen não estava tendo um bom dia. Segundos após cair no chão pela explosão, alguma criatura da floresta saiu do meio da mata e correu para longe, passando por si e rasgando — com ou sem querer, ela não sabia dizer — seu ombro queimado com suas garras. Ela abafou um grito, visivelmente irritada, e olhou para Raviel. Talvez contar a ele sobre o equipamento de sabotagem descoberto fosse útil. Mas para onde eles iriam depois disso?

Objetivos

• Dorian não tem muito o que fazer senão esperar pela resposta de Kissa. Enquanto isso, tente procurar por pistas ao redor apenas usando os olhos ou localizar seus parceiros.
• Kissa tem a opção de ir com ele para a floresta, se puder convencê-lo, ou de ir em busca dos seus parceiros. Talvez seja melhor manter o controle em mãos, porque, apesar de tudo, ele é uma pista e até mesmo uma valiosa prova do crime.
• Harleen perdeu 20HP/MP neste turno por não postar. Caso isso volte a se repetir, as consequências serão mais graves.
• Raviel tem a opção de avisar Harleen sobre as minas, apesar de não ser muito útil porque provavelmente ela já sabe. Além disso, ele pode, caso queira, procurar por pistas ou localizar seus parceiros apenas usando os olhos.
• John encontrou um garoto tocando fogo em uma árvore. Ele parece assustado e bem fraco, provavelmente não vale a pena lutar contra ele. Mas seria bom entender o que estava acontecendo; claro, você tem a opção de ignorar tudo isso e voltar para a praia, mas não seria muito correto visto que ele provavelmente é um dos suspeitos de terem sabotado o evento.

Regras e Observações

• Quarto turno.
• Horário: 01h00.
• Prazo de postagem: 60 minutos (30 minutos adicionais por ser o último turno do dia).
• O desconto de HP/MP sobre Kissa e Raviel do turno passado foi cancelado por um erro meu. Peço desculpas por isso.
• Boa sorte!

Status dos jogadores

Kissa Donely:
— HP: 205/210 [+10]
— MP: 210/210 [+10]
— Situação:
Dorian Lefevrè:
— Situação:
Raviel Vega:
— HP: 220/220 [+10]
— MP: 220/220 [+10]
— Situação:
John Harvellen:
— HP: 360/490
— MP: 360/490
— Situação: John está incapacitado de usar o poder "Olho do Mundo" por um número indeterminado de turnos.
Harleen F. Quinzel:
— HP: 190/290 [-20]
— MP: 139/290 [-20]
— Poderes em execução:

124-ExStaff
124-ExStaff

Mensagem por Maisie De Noir em Sab 03 Jan 2015, 01:21

Kbum!

Aquela, definitivamente, não era a reação que eu esperava. Escondi o controle nas minhas costas, tirando-o da vista do semideus, e considerando sua proposta. Do modo como as coisas estavam andar sozinho era suicídio.

Vamos procurar o restante do grupo e só então considerar ir para a floresta.

Olhei em volta tentando encontrar alguém. O que eu mais via pelo local eram as explosões e o aperto no meu coração continuava em saber que muitos ainda se machucavam e morriam.

Armas:

Poderes:
Ativos:
Nop 'u'
Passivos:
Nível 1

Noite e Dia

Nível 5

Visão Iluminada I

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Sab 03 Jan 2015, 01:34

Boom!

Não demorou muito até encontrar a origem da fumaça: um garotinho estranho e - pela aparência - não muito forte. Assim que viu o vingador, o  moleque recuou desconfiado, obviamente muito suspeito. John encarou-lhe bem nos olhos, intimidadoramente, permanecendo em silêncio, mas se concentrando para usar seu poder de ler mentes nele. Afinal, onde somos mais sinceros do quem em nossas próprias caixolinhas?

- O que faz aqui, garoto? - perguntou com autoridade, tentando leva-lo a pensar no que ele queria arrancar dele. - O que sabe sobre o incidente na praia?

Adendos:
Armas:

Poderes:
Passivos:

Ativos:

Nível 10 ~ Leitura de mentes II
Você agora tem certo controle, podendo não escutar mentes. Porém, você não tem a capacidade de achar o que quer na mente da pessoa e sim ver o que ela pensa no momento.

Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer

Mensagem por Harleen F. Quinzel em Sab 03 Jan 2015, 01:35

Explosão Tchakabum com a dança do verão!
Explosão muito quente
quente feito um vulcão!

Um dia merda, com coisas merdas acontecendo, com machucados de merda. Etâ, que 2015 seria ume beleza. Depois de ser quase explodida agora um animal me pisoteava. Qual era a próxima coisa? Uma sucuri me comer e depois vomitar? Levantei-me segurando o garoto do meu lado pelo braço, forçando-me a ficar de pé, o objeto que havia encontrado ainda segurado fortemente pela minha mão.

– Vamos, vamos encontrar os outros. Encontrei uma pista, Watson! – Disse ao rapaz que me ajudara, em meio à uns gemidos de dor enquanto movia meu braço. Segurei o pulso do rapaz e corri para a praia na direção em que os outros antes estavam, procurando pelos demais. Enquanto corria com o rapaz – que usava como bengala, ou escudo humano para o caso das coisas piorarem – fui contando o que havia descoberto sobre o objeto em minhas mãos.

Spoiler:
Não revisei, sorry.

Bom, se estranhou a forma como tá a narração e achou confusa e blabla, indico que veja o tópico de DIY da Harley e leia as observações do início e as observações da primeira DIY dela, flw.
Utensílios e Armecas:
ܟ {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes] (Em uma bainha na cintura)

ܟ {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes] (No pé. duh/)
Powers:
Passivos:
Nível 6 - Tecnologia I
Hermes é o Deus da Tecnologia. O filho de Hermes que possui essa habilidade consegue entender qualquer tecnologia. Tem uma grande habilidade em criar novas tecnologias.

Nível 12 - Tecnologia II
Hermes é o Deus da Tecnologia. O filho de Hermes que possui essa habilidade consegue entender qualquer tecnologia e, com os conhecimentos adquiridos, fazer o que bem entender dela (como, por exemplo, invadir qualquer sistema) e melhorá-la, ou destruí-la.
Ativos:
None.
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel

Mensagem por Raviel Vega em Sab 03 Jan 2015, 01:45

Searching...

Não consigo imaginar como uma pessoa, depois de ser explodida por uma mina terrestre e atacada por uma criatura selvagem randômica, ainda consegue ter tanta energia e animação. Alguém precisa diminuir a quantidade de cafeína... Ou não, talvez seja útil.

- Ok, animadinha... Vamos logo atrás dos outros. Mas toma cuidado com as minas enterradas por aqui, ou a gente vai ter um fim não muito bonito... – a garota me segura pelo pulso enquanto corre, sabe-se lá para onde. Observo que seu lado direito fora muito avariado – E toma cuidado, ou vai acabar perdendo esse braço.

Poderes:
Passivos:

Armas:

Thanks Tiago © 2013
Raviel Vega
Raviel Vega

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: