♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por 124-ExStaff em Sex 02 Jan 2015, 01:54

Relembrando a primeira mensagem :



Burn, baby, burn!

O caos começara tão rápido quanto as explosões. Em um segundo estava tudo correndo bem, e no seguinte todos corriam de um lado para o outro em pânico. Feridos estavam caídos na areia, alguns com pequenos cortes nos braços e outros com queimaduras graves por todo o corpo. Não parecia ser possível que pelo menos um grupo de pessoas fosse ter noção do que estava acontecendo e tentar se organizar, mas foi justamente isso o que aconteceu após um campista apontar para os fios e gritar alto, em pânico, algo como "SABOTAGEM!". O que aquilo queria dizer, afinal?





Pontos Obrigatórios

• Iniciem seus posts de onde pararam, interagindo em seguida com a introdução acima.
• Procurem por pistas na cena do acidente, seja questionando outras pessoas ou analisando a suposta sabotagem nos fios. Sejam criativos.
• Vocês não devem dar certeza de seus movimentos (o que também significa que, mesmo procurando, vocês não encontrarão nada até eu dizer que encontraram) nem interpretar as ações dos NPCs; lembrem-se de que isto ainda é um evento narrado.
• Encerrem seu post alguns momentos após procurar por pistas pela região. O modo como farão isso fica por conta de vocês.
Regras e Observações

• Primeiro turno.
• Horário: 00h15.
• Localização: Praia.
• Prazo de postagem: 30 minutos.
• Armas e poderes em spoiler no fim do post. Poderes passivos apenas serão considerados se bem destacados, e não estarei aceitando pedidos como "favor considerar poderes passivos de tal deus até tal nível".
• Se precisarem de alguma coisa, basta me mandar uma MP. Pedidos de aumento de prazo não serão aceitos, visto que este é um evento em conjunto.
• As regras do evento podem ser lidas aqui. Se estiverem com alguma dúvida quanto a elas, não hesitem em me contatar.
• Boa sorte!


leonard woodcliff @ cupcakegraphics
124-ExStaff
124-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
294

Localização :
Casa Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Dorian Lefevrè em Sab 03 Jan 2015, 01:46

The Coward

O filho de Quione só relaxou quando não pôde mais ver o aparelho nas mãos da garota. Por mais que não fosse seguro manter aquilo com ela, era pior ainda deixar afastado, de modo que ele concordou com a ação da garota e conseguiu - pela enésima vez em poucos minutos - suspirar com o alívio momentâneo. A semideusa que o acompanhava decidiu por procurar o restante do grupo antes de seguir para o objetivo principal, o que foi realmente gratificante para Dorian, que recomeçou a caminhar. Seus passos continuavam lentos e sua mente ainda estava atenta a qualquer coisa que pudesse lhe oferecer ameaça, mas a tremedeira em seus braços finalmente havia parado. O orgulho começava a crescer, e a sensação incômoda de que algo iria dar terrivelmente errado - ao menos mais do que já havia dado - começou a abandoná-lo aos poucos. Era assim que se sentiam os bravos? Ele gostava daquilo.

Enquanto andava, o filho de Quione levou a mão à sua aljava, tocando a pena branca de uma das flechas e se lembrando da semideusa caída. Imaginava se ela ainda estava viva, afinal em toda a sua existência o semideus nunca havia sequer cogitado a possibilidade de ajudar alguém, e não queria que o seu esforço se provasse um fracasso. Tinha esperanças de que com o final daquilo tudo conseguiria recuperar sua flecha, obtendo êxito em sua missão. E mesmo com o pensamento nisso, mantinha-se atento ao caminho enquanto procurava pelo restante do grupo ou por qualquer outra coisa que pudesse ajudá-lo a descobrir quem havia sido o criminoso. Seu coração batia acelerado com a excitação, e sua respiração calma demonstrava que, fugindo incrivelmente dos padrões 'Dorianos', o garoto não estava apavorado.

Equipamentos levados:
✱ {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

✱ {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

✱ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]
Dorian Lefevrè
Dorian Lefevrè
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por 124-ExStaff em Sab 03 Jan 2015, 03:03



Burn, baby, burn

Quase não era possível distinguir uns dos outros no meio da multidão. Campistas corriam, minas explodiam e feridos gemiam por todo o canto, clamando por ajuda ou desesperados demais para falar. Apesar de tudo, porém, as duplas acabaram se reencontrando sem muita dificuldade. O quarteto estava finalmente unido, cada um com sua própria pista, mas só então o grupo reparou que estava faltando um membro. Eles já haviam procurado por todo canto da praia enquanto buscavam por si mesmos, e ele não dera um único sinal de vida. O que acontecera com John?

Mal sabiam eles que o verdadeiro problema não era o vingador, mas sim a pessoa que estava localizada alguns metros abaixo dele. A leitura de mentes de John não funcionara como o previsto, encontrando uma resistência mais ou menos forte na cabeça do outro garoto, mas do mesmo jeito ele conseguira captar algo: ele era culpado. Não totalmente, e John não conseguia identificar os detalhes, mas sabia que aquele menino fraco e assustado carregava parte da culpa pelo acidente na praia.

Mas, novamente, a vida mostrava que ainda podia surpreender a qualquer um. O garoto ergueu o braço lentamente, apontando aos poucos para o vingador, e nada mais fez por vários segundos... até abrir um sorriso malicioso com o canto do rosto. Ele abriu a boca e murmurou qualquer coisa em grego antigo, sem interromper o contato visual. Uma forte dor percorreu o corpo de John durante alguns segundos, como se ele estivesse sofrendo uma hemorragia interna, mas nada indicava que ele havia sofrido algum dano físico. A horrível sensação atrapalhou levemente o voo de John, apesar de não tê-lo derrubado, mas era apenas uma questão de tempo até ele finalmente cair no chão.

O inimigo havia sido subestimado. E alguém estava sofrendo as consequências.





Pontos Obrigatórios

• Interajam como quiserem com seus posts. Não vou controlar o personagem de vocês, portanto vocês estão livres para seguir ao seu modo, apesar de que estarei dando dicas para vocês quando necessário.
• O quarteto de Kissa, Harleen, Raviel e Dorian está no meio da praia. Sugiro que vocês discutam entre si sobre as pistas adquiridas e sigam para o meio da floresta apenas no turno seguinte, mas, novamente, a decisão é de vocês.
• John está tendo problemas com o garoto que julgara ser fraco. As aparências realmente podem enganar até mesmo o mais hábil dos mentalistas, e não seria diferente com um vingador. Fuja ou lute do seu modo, mas em hipótese alguma você deve narrar as ações do NPC.



Regras e Observações

• Quinto turno.
• Horário: 01h15.
• Prazo de postagem: 30 minutos.
• O tópico será trancado até as 22h do dia 03/01, quando o evento será retomado e o tópico liberado para postagem.
• Armas e poderes em spoiler no fim do post. Poderes passivos apenas serão considerados se bem destacados, e não estarei aceitando pedidos como "favor considerar poderes passivos de tal deus até tal nível".
• Se precisarem de alguma coisa, basta me mandar uma MP. Pedidos de aumento de prazo não serão aceitos, visto que este é um evento em conjunto.
• As regras do evento podem ser lidas aqui. Se estiverem com alguma dúvida quanto a elas, não hesitem em me contatar.
• Boa sorte!



Status dos jogadores

Kissa Donely:
— HP: 205/210
— MP: 210/210
— Situação: Kissa está com a posse de um controle, aparentemente o mesmo usado pelo sabotador para controlar os fogos de artifício.
Dorian Lefevrè:
— HP: 100/110
— MP: 100/110
— Situação: Dorian está com a informação da testemunha, que indicara o bosque como principal caminho a seguir.
Raviel Vega:
— HP: 220/220
— MP: 220/220
— Situação: Raviel está com a informação da existência de minas sob a areia, sendo que apenas Harleen e ele têm conhecimento do fato.
John Harvellen:
— HP: 360/490
— MP: 360/490
— Situação: John está incapacitado de usar o poder "Olho do Mundo" por um número indeterminado de turnos. Uma forte dor percorre seu corpo, e ela terá fim apenas no turno seguinte.
Harleen F. Quinzel:
— HP: 190/290
— MP: 139/290
— Situação: Harleen está com a posse do dispositivo usado para sabotar os equipamentos e possui a informação da existência de minas sobre a areia.

leonard woodcliff @ cupcakegraphics
124-ExStaff
124-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
294

Localização :
Casa Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Maisie De Noir em Sab 03 Jan 2015, 22:01



Kbum!




Apesar de todas as pessoas que ainda estavam na praia não foi tão difícil encontrar os outros integrantes do nosso grupo de investigação. Senti falta do meu irmão... não o vi em lugar nenhum.

Depois de todos estarmos juntos, começamos a trocar as informações que tínhamos.  Mostrei o controle que havia encontrado e, aparentemente, Harleen tinha o instrumento usado para sabotar os fogos. Os garotos tinham as informações de que, segundo uma testemunha, o suspeito estava na floresta e que minas terrestres estavam espalhadas por toda a praia.

Agora precisávamos saber se todos concordavam em seguir a pista que o Dorian havia descoberto.

Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro}

♦ {Dawn} / Cimitarra [Cimitarra de bronze com um cabo de aço. O formato do punho, junto do pomo, lembra levemente o formato de penas, em um arranjo que protege as mãos do portador; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Bronze sagrado}

♦ {Dusk} / Escudo [Escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo, em tons iridescentes. No nível 20 transforma-se em um bracelete de metal, com grafismos que lembram a imagem que decora o escudo.] {Bronze}
Poderes:
Ativos:
Nop 'u'
Passivos:
Nível 1

Noite e Dia


A alvorada separa a luz das trevas, discernindo a noite do dia, o que faz com que os filhos de Eos sejam “moldados” de acordo com essas forças antagônicas. Isso significa que, de certa forma, terão dupla personalidade. A noite e o dia têm modos diferentes de atuar sobre esse semideus, como se o Sol e a Lua fossem astros regentes de si em alguns momentos. Noite: O poder físico dos filhos de Eos pode não estar no ápice, mas seu raciocínio e esperteza estarão aguçados. Também à noite nota-se uma repentina diferença na personalidade desses semideuses, pois se tornam mais sombrios, sérios, indiferentes; Como o céu numa noite escura pede pelo amanhecer, os filhos de Eos podem se estressar mais facilmente devido ao pavio curto nesse período, e seus ataques se tornam mais fortes.

Nível 4

Senso de Localização

As aves são animais ligados à deusa Eos, e assim como estas, os filhos de Eos poderão ter o mesmo senso de localização que elas possuem. As aves podem migrar e retornar ao local de origem como se tivessem uma bússola interna, então esses semideuses poderão memorizar perfeitamente os caminhos que faz para não se perder e sempre saberá se localizar, exceto quando afetados por magias ou estiverem em locais mágicos - como o labirinto de Dédalo.

Nível 5

Visão Iluminada I

Independentemente de qual seja o grau de iluminação, os filhos de Eos podem enxergar de qualquer modo. Ao ter esse poder naturalmente ativado, os seus olhos cor de âmbar ficam brilhantes, proporcionalmente ao nível de escuridão, e isso faz com que os olhos lembrem o sol pela manhã.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagens :
508

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Harleen F. Quinzel em Sab 03 Jan 2015, 22:15




Explosão Tchakabum com a dança do verão!
Explosão muito quente
quente feito um vulcão!




Finalmente encontramos os outros dois do grupo e... Nós não éramos cinco? Nevermind! Respirei profundamente enquanto os outros falavam sobre os achados. Pelos deuses, se eu pegasse o bicho que pulou no meu braço eu faria churrasco dele! Se fosse “churrascável” porque sei lá, comer um gambá ou um cão infernal não parecia uma coisa muito higiênica.

– Então, eu encontrei isso aqui. – Mostrei o objeto pros outros que depois de algumas expressões de dúvida o expliquei. – Aparentemente este é o dispositivo que foi usado para bugar os fogos, e ele parece em bom estado também. É um sabotador, literalmente, olha o nome aqui. Se tivéssemos tempo talvez eu até conseguisse descobrir de onde o sinal veio para ativá-lo, mas a gente tá com tempo nem pra soltar pum antes de alguma merda acontecer de novo, então...

Observei o objeto em minhas mãos mais uma vez antes de tomar o de Kissa da mão dela com cuidado para não apertar nada. Feito isso e depois de todos terminarem de falar, voltei a atenção para os demais.

So, cupcakes, correndo ou andando? – Perguntei com um sorriso no rosto que foi imaculado brevemente por uma ligeira careta de dor quando movi o ombro machucado. Eu definitivamente faria um churrasco daquele bicho.

Spoiler:
Não revisei, sorry.

Bom, se estranhou a forma como tá a narração e achou confusa e blabla, indico que veja o tópico de DIY da Harley e leia as observações do início e as observações da primeira DIY dela, flw.
Utensílios e Armecas:
ܟ {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes] (Em uma bainha na cintura)

ܟ {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes] (No pé. duh/)
Powers:
Passivos:
Nível 6 - Tecnologia I
Hermes é o Deus da Tecnologia. O filho de Hermes que possui essa habilidade consegue entender qualquer tecnologia. Tem uma grande habilidade em criar novas tecnologias.

Nível 12 - Tecnologia II
Hermes é o Deus da Tecnologia. O filho de Hermes que possui essa habilidade consegue entender qualquer tecnologia e, com os conhecimentos adquiridos, fazer o que bem entender dela (como, por exemplo, invadir qualquer sistema) e melhorá-la, ou destruí-la.

Nível 5 - Sentir Aproximação {NEW}{Idealizado por Sadie Bronwen}
Assim como as serpentes pressentem a aproximação de suas presas, os filhos de Hermes também adquirem o sentido que sempre lhes deixa a par da aproximação de outras criaturas na área em que se encontra. A extensão da mesma é definida pelo seu nível, sendo que a cada nível a partir do 5, 1 metro de extensão é adicionado.

Nível 12 - A familiaridade faz com que os equipamentos eletrônicos tratem de forma diferente a sua presença. Diferente de Tecnologia, com a qual você se torna apto a alterar o programa, essa habilidade faz com que os sistemas eletrônicos o vejam como amigo. Ex: Um equipamento à base de detecção de voz ou leitura de íris sempre vai fazer leituras como se você estivesse cadastrado na base de dados deles.
Ativos:
None.
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Raviel Vega em Sab 03 Jan 2015, 22:17


Searching...

Enfim, o grupo se reunira novamente. Ou quase. Um dos integrantes não está à vista. Rezo para que não tenha encontrado uma mina no caminho...

Analisamos as pistas que cada um descobriu. Um equipamento que provavelmente fora usado na sabotagem e uma espécie de detonador é tudo o que temos, além da testemunha que o filho de Quione encontrara. Sinto-me inútil por não ter descoberto nada que sirva de ajuda. Bom trabalho, filho de Athena...

- Será que posso dar uma olhada no que encontraram? – pergunto às duas moças. Como os filhos de Athena ajudaram a preparar a queima de fogos, talvez... É terrível desconfiar de meus irmãos, mas caso o equipamento seja familiar, seria um indício de quem participou da sabotagem.

Poderes:
Passivos:
Rastrear ▬ O Campista tem a capacidade de, ao observar a área onde está, saber o que aconteceu ali em um passado próximo (cerca de dois dias, no máximo). Isso é algo de extrema importância em guerras e situações de resgate, pois, assim, terá o conhecimento dos passos realizados pelo inimigo.

Visão Noturna ▬ A coruja é o animal sagrado de sua mãe e você tem mais facilidade em ver no escuro. Mas não se engane! Isso não quer dizer que sairá vendo igual uma coruja. Poderá encontrar todos os detalhes do local, seja da batalha, do relevo ou do ambiente. Filhos de Athena tem a capacidade de distinguir objetos mesmo em meio à escuridão, não necessitando de uma grande luminosidade para ver.
Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

— {Knowledge} / Pingente [Um par de pingente prateado em forma de coruja. O objeto contém propriedades mágicas possibilitando a troca de informações mentalmente entre os portadores do pingente, sendo que a comunicação é inviável caso algum dos usuários o retire do pescoço. O item permite a Raviel se comunicar com a filha de Athena que salvou, trocando informações que convir a ele.] [Prata] [Nível mínimo: 1] [Recebimento: Missão "Puzzle!" por Hades, att por Héstia]

♦ {Sloth} / Bracelete [Um bracelete prateado com quatro safiras em sua extensão. Duas vez por evento, o semideus pode ativar o poder do bracelete, cujo efeito durará duas rodadas. Quando ativo, o semideus recebe um bônus de em sua velocidade, tendo 15% a mais de chance de evitar um ataque e causando um ônus de 15% na velocidade do oponente (Afetará qualquer oponente num raio de três metros de nível menor que o usário).] [Prata; Opala] (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: 3º Treino Trimestral 2014, "Deadly Sins"]

♦ Freeze/ Pingente de gelo [Cristal de gelo elemental. Quando quebrado, fornece a bonificação [gelo] a uma arma específica, durante 3 turnos, causando dano adicional pequeno [5HP caso acerte] e leve lentidão [perda de 20% do movimento no turno seguinte] no alvo, não cumulativos. Uso único][Ganho na missão Resgate ou Procura? ~Att por Eos]

Thanks Tiago © 2013
Raviel Vega
Raviel Vega
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
45

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Sab 03 Jan 2015, 22:20



Boom!


O filho de Eos encontrou resistência ao tentar ler a mente do garoto, desconfiando cada vez mais dele, até conseguir ler algo lá dentro comprometedor: culpa. Já ia falar mais algo, quando foi surpreendido pela reação do semideus, sem responder, ele apenas ergueu uma de suas mãos e abriu um sorriso maligno. Ao fazer isso, manteve contado visual e murmurou algo em grego antigo. John já ia reagir aquele obvio ataque, quando sentiu uma dor profunda interromper por todo seu corpo. Algo como uma hemorragia interna foi sentida, descontrolando o voo do vingador.

Ele achou aquilo muito com magia, já havia enfrentado dois feiticeiros em sua vida e tinha um truque para eles: Seu instinto o fez ativar o poder concedido por Nêmesis para anular e deter os truques dos inimigos. O vingador ativou-a antes e tentou se recuperar no voo o suficiente para pousar.

Adendos:
Armas:
— {Dusk} / Espada [Espada de Prata de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. O formato do punho, junto do pomo lembra levemente o formato de um galo. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados. Quando o item não está em uso, transforma-se em uma luva.] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos/Adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Wall} / Escudo [Quando em repouso, este item torná-se um bracelete de ouro e prata. Ao simples toque de seu dono, ele se transforma num escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

— {Revenge} Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata sagrada e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Nêmesis abençoou as armas de seus Seguidores com a propriedade de sempre voltar à sua bainha, não importa quão longe ou onde ela esteja. Demora, em média, cinco minutos para a arma voltar ao seu lugar. Acompanha a bainha de couro. [Prata Sagrada] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores]

— {Poison} / Espada [Espada de Bronze Sagrado de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. Possuidora de um desenho em alto-relevo de uma serpente venenosa. Ao ferir alguém, a espada causa uma ardência insuportável durante uma única rodada. Quando o item não está em uso, assume a forma de uma luva] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Comprado de Calvin Hewitt/Adaptado por Harry S. Sieghart]
Poderes:
Passivos:

Ativos:

Nível 15 ~ Benção
Um Vingador fica imune a todas as magias por duas rodadas. Gasta boa parte da energia deste, e só pode ser usada uma vez por missão.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1206

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Dorian Lefevrè em Sab 03 Jan 2015, 22:25

The Coward

Dorian voltou a sentir medo. A coragem repentina do garoto passava a cada vez que ouvia o barulho de explosões, mesmo que ao longe. A cada pequeno gemido de dor que escutava, o filho de Quione temia ser o próximo a se ferir daquela forma, e quem poderia garantir que não seria? Ainda assim, ele continuou os seus passos, já não tão determinados assim, junto de Kissa, tentando ao máximo ignorar os ferimentos que via pelo caminho apenas para não desmaiar ali mesmo. E apesar de tantos outros semideuses desconhecidos terem entrado em seu caminho às pressas, eles finalmente conseguiram se reunir com os outros dois. E então Dorian viu as feridas da semideusa de seu grupo, e ficou literalmente tonto. Se desequilibrou por alguns instantes e precisou fechar os olhos e ficar quieto por um bom tempo antes de novamente abrir os olhos, olhando para o alto.

E então quase saltou para trás quando a primeira das semideusas mostrou o aparelho que lembrava ao semideus um controle remoto. Nada bom. E piorou quando a segunda simplesmente tirou mais um sabe-se lá o quê e disse que havia sido o dispositivo que causara toda aquela destruição. Lefevrè recuou dois passos ao saber daquilo, e suas mãos voltaram a tremer novamente. Era impossível pra alguém que presenciara tal cena simplesmente falar com tamanha naturalidade sobre o aparelho responsável pela morte de tantos semideuses. Logo de começo, o garoto não confiou nela. Nem por um instante. Quando ela pegou o outro objeto das mãos de sua companheira, ficando com ambos, o garoto quase surtou, e precisou sentar-se no chão e abraçar os próprios joelhos por alguns segundos antes de finalmente criar coragem a ponto de contar as informações que havia descoberto.

- F-floresta. - Sua voz já não continha a calmaria de antes. A tremedeira fez com que as palavras não saíssem com toda a clareza necessária, mas Dorian pareceu não se importar com isso, porque ele continuou a falar em meio à gagueira. - É p-pra lá q-que d-devemos i-ir.

Equipamentos levados:
✱ {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

✱ {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

✱ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]
Dorian Lefevrè
Dorian Lefevrè
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por 124-ExStaff em Sab 03 Jan 2015, 22:57



Burn, baby, burn

O grupo não estava se saindo muito bem. Os conhecimentos de Harleen não ajudavam no entendimento do funcionamento daqueles equipamentos, como se eles estivessem envolvidos em algum tipo de magia, exceto para informá-la de que um estava conectado ao outro via sinal de satélite. Além disso, analisando a lateral do sabotador, via-se três pontos vermelhos piscando um após o outro: claramente havia uma terceira máquina conecatada às outras duas por meio do sinal, mas não era possível saber sua localização.

Apesar disso, Raviel também havia descoberto manchas de terra e algumas gramíneas na parte traseira do controle, o que talvez indicasse que seu utilizador estivera, em algum momento, no meio da floresta. Aquilo só reforçava a teoria de que o suspeito apontado pela testemunha de Dorian estava envolvido naquela situação. Mas e agora? Eles seguiriam sozinhos para a floresta, sabendo que poderiam resolver o crime por lá, ou procurariam mais uma vez o membro restante pela praia?

•••


No meio da floresta, longe dos incêndios, John parecia ter feito um movimento crucial. O garoto, que o vingador sabia que se chamava Charlie por conta da leitura mental, mais uma vez apontou para si e murmurou uma palavra — nada aconteceu, porém. Ele franziu o cenho, como se tivesse sido pego de surpresa, e abriu um sorriso completo.

— Então você também tem seus truques, hein? — perguntou Charlie, soltando uma leve gargalhada — É, eu deveria estar esperando por isso.

E, então, ele levou a mão até seu bolso. Puxou de lá uma pequena esfera circular do tamanho da palma de sua mão e a jogou na área entre si e John. Nada aconteceu por um curto momento, mas então a esfera emitiu um brilho dourado e começou a crescer até se transformar em um pitbull mecânico, mais ou menos do tamanho de um travesseiro.

— Tente me pegar. Se puder, é claro. — vociferou Charlie, estalando os dedos das mãos como que em desafio. O que faria John diante daquela ameaça?





Objetivos

• Interajam como quiserem com seus posts. Não vou controlar o personagem de vocês, portanto vocês estão livres para seguir ao seu modo, apesar de que estarei dando dicas para vocês quando necessário.
• O quarteto de Kissa, Harleen, Raviel e Dorian está no meio da praia. Tomem suas decisões em grupo e decidam o que fazer.
• John está cara-a-cara com um pitbull mecânico, provavelmente ainda mais forte e rápido do que um animal normal. Charlie está se afastando cada vez mais da cena, e ele não pode escapar ou as consequências serão ainda piores. Dê um jeito de inutilizar o autômato, se puder, ou apenas fugir dele.



Regras e Observações

• Sexto turno.
• Horário: 01h20.
• Prazo de postagem: 30 minutos.
• Armas e poderes em spoiler no fim do post. Poderes passivos apenas serão considerados se bem destacados, e não estarei aceitando pedidos como "favor considerar poderes passivos de tal deus até tal nível".
• Se precisarem de alguma coisa, basta me mandar uma MP. Pedidos de aumento de prazo não serão aceitos, visto que este é um evento em conjunto.
• As regras do evento podem ser lidas aqui. Se estiverem com alguma dúvida quanto a elas, não hesitem em me contatar.
• Boa sorte!



Status dos jogadores

Kissa Donely:
— HP: 205/210
— MP: 210/210
— Situação: Kissa está com a posse de um controle, aparentemente o mesmo usado pelo sabotador para controlar os fogos de artifício.
Dorian Lefevrè:
— HP: 100/110
— MP: 100/110
— Situação: Dorian está com a informação da testemunha, que indicara o bosque como principal caminho a seguir.
Raviel Vega:
— HP: 220/220
— MP: 220/220
— Situação: Raviel está com a informação da existência de minas sob a areia, sendo que apenas Harleen e ele têm conhecimento do fato.
John Harvellen:
— HP: 360/490
— MP: 360/490
— Situação: John está incapacitado de usar o poder "Olho do Mundo" por um número indeterminado de turnos. Uma forte dor percorre seu corpo, e ela terá fim apenas no turno seguinte.
Harleen F. Quinzel:
— HP: 190/290
— MP: 139/290
— Situação: Harleen está com a posse do dispositivo usado para sabotar os equipamentos e possui a informação da existência de minas sobre a areia.
Charlie (NPC):
— HP: 450/590
— MP: 400/590
— Situação: Charlie está impedindo John de usar o poder "Olho do Mundo".

leonard woodcliff @ cupcakegraphics
124-ExStaff
124-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
294

Localização :
Casa Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Maisie De Noir em Sab 03 Jan 2015, 23:15



Kbum!




Abaixei-me e perto do meu parceiro, mas a uma distância razoável, não queria que ele saísse correndo para longe. Minha aura de autoconfiança deveria ajuda-lo, porém o máximo que consegui foi fazer ele parar de tremer. Já era alguma coisa.

Não precisa ficar assim. Não vai ficar sozinho lá, se acontecer algo todos irão ajudar. — Falei com a voz mais calma que pude.

Ele precisava perder, pelo menos um pouco, esse medo que tinha. Precisamos de todos e ele desse modo não iria conseguir muito. Evitei qualquer tipo de contato, apenas fiquei próxima e ouvia os outros falarem sobre as minas escondidas em toda a praia e sobre ir para a floresta.

Levantei-me, tirei a areia do meu vestido e esperei para ver se o Dorian iria ou não com a gente para a floresta.

Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro}

♦ {Dawn} / Cimitarra [Cimitarra de bronze com um cabo de aço. O formato do punho, junto do pomo, lembra levemente o formato de penas, em um arranjo que protege as mãos do portador; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Bronze sagrado}

♦ {Dusk} / Escudo [Escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo, em tons iridescentes. No nível 20 transforma-se em um bracelete de metal, com grafismos que lembram a imagem que decora o escudo.] {Bronze}
Poderes:
Ativos:
Nop 'u'
Passivos:
Nível 1

Noite e Dia


A alvorada separa a luz das trevas, discernindo a noite do dia, o que faz com que os filhos de Eos sejam “moldados” de acordo com essas forças antagônicas. Isso significa que, de certa forma, terão dupla personalidade. A noite e o dia têm modos diferentes de atuar sobre esse semideus, como se o Sol e a Lua fossem astros regentes de si em alguns momentos. Noite: O poder físico dos filhos de Eos pode não estar no ápice, mas seu raciocínio e esperteza estarão aguçados. Também à noite nota-se uma repentina diferença na personalidade desses semideuses, pois se tornam mais sombrios, sérios, indiferentes; Como o céu numa noite escura pede pelo amanhecer, os filhos de Eos podem se estressar mais facilmente devido ao pavio curto nesse período, e seus ataques se tornam mais fortes.

Nível 4

Senso de Localização

As aves são animais ligados à deusa Eos, e assim como estas, os filhos de Eos poderão ter o mesmo senso de localização que elas possuem. As aves podem migrar e retornar ao local de origem como se tivessem uma bússola interna, então esses semideuses poderão memorizar perfeitamente os caminhos que faz para não se perder e sempre saberá se localizar, exceto quando afetados por magias ou estiverem em locais mágicos - como o labirinto de Dédalo.

Nível 5

Visão Iluminada I

Independentemente de qual seja o grau de iluminação, os filhos de Eos podem enxergar de qualquer modo. Ao ter esse poder naturalmente ativado, os seus olhos cor de âmbar ficam brilhantes, proporcionalmente ao nível de escuridão, e isso faz com que os olhos lembrem o sol pela manhã.

Nível 7

Aura de Confiança

Tudo pode estar dando errado, mas algo com o qual todos sempre podem contar e ter certeza é que depois de uma noite escura sempre há um lindo amanhecer. Os filhos de Eos podem inspirar confiança em qualquer pessoa próximo de si, independentemente de realmente serem confiáveis ou não, além de serem naturalmente otimistas. Poderes relativos a redução de suas habilidades através de alterações em seu ânimo são reduzidos em 25% neles e em seus aliados, desde que estejam na mesma área.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagens :
508

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Raviel Vega em Sab 03 Jan 2015, 23:21


Searching...

Ao observar melhor o controle que Kissa encontrou, percebo que o objeto está sujo de terra e com alguns pedaços de grama presos nele. É óbvio por onde esse equipamento esteve.

- Parece que todas as pistas apontam para a floresta. Devemos ir para lá o quanto antes – afirmo. Lembro ainda de um detalhe importante – O responsável pela sabotagem também espalhou minas terrestres pela praia, então acredito que o terceiro equipamento conectado a esses – aponto os artefatos nas mãos de Harleen – comande a ativação dos explosivos. Se eles detonam quando alguém pisa, certamente ficaram desativados até a virada do ano. Então, alguém armou a detonação usando esse controle. Poderíamos tentar desativar as minas usando o mesmo, mas seria muito arriscado... Além disso, não teriam largado o controle por aí, se fosse tão fácil desarmar as minas. Sugiro correr para a floresta e neutralizar o responsável por isso de uma vez.


Poderes:
Passivos:
Rastrear ▬ O Campista tem a capacidade de, ao observar a área onde está, saber o que aconteceu ali em um passado próximo (cerca de dois dias, no máximo). Isso é algo de extrema importância em guerras e situações de resgate, pois, assim, terá o conhecimento dos passos realizados pelo inimigo.

Visão Noturna ▬ A coruja é o animal sagrado de sua mãe e você tem mais facilidade em ver no escuro. Mas não se engane! Isso não quer dizer que sairá vendo igual uma coruja. Poderá encontrar todos os detalhes do local, seja da batalha, do relevo ou do ambiente. Filhos de Athena tem a capacidade de distinguir objetos mesmo em meio à escuridão, não necessitando de uma grande luminosidade para ver.
Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

— {Knowledge} / Pingente [Um par de pingente prateado em forma de coruja. O objeto contém propriedades mágicas possibilitando a troca de informações mentalmente entre os portadores do pingente, sendo que a comunicação é inviável caso algum dos usuários o retire do pescoço. O item permite a Raviel se comunicar com a filha de Athena que salvou, trocando informações que convir a ele.] [Prata] [Nível mínimo: 1] [Recebimento: Missão "Puzzle!" por Hades, att por Héstia]

♦ {Sloth} / Bracelete [Um bracelete prateado com quatro safiras em sua extensão. Duas vez por evento, o semideus pode ativar o poder do bracelete, cujo efeito durará duas rodadas. Quando ativo, o semideus recebe um bônus de em sua velocidade, tendo 15% a mais de chance de evitar um ataque e causando um ônus de 15% na velocidade do oponente (Afetará qualquer oponente num raio de três metros de nível menor que o usário).] [Prata; Opala] (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: 3º Treino Trimestral 2014, "Deadly Sins"]

♦ Freeze/ Pingente de gelo [Cristal de gelo elemental. Quando quebrado, fornece a bonificação [gelo] a uma arma específica, durante 3 turnos, causando dano adicional pequeno [5HP caso acerte] e leve lentidão [perda de 20% do movimento no turno seguinte] no alvo, não cumulativos. Uso único][Ganho na missão Resgate ou Procura? ~Att por Eos]

Thanks Tiago © 2013
Raviel Vega
Raviel Vega
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
45

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Harleen F. Quinzel em Sab 03 Jan 2015, 23:24




Explosão Tchakabum com a dança do verão!
Explosão muito quente
quente feito um vulcão!




Depois de conversarmos e trocarmos um papinho supimpa sobre as novidades do primeiro dia do ano – que estava ó: uma maravilha – resolvemos seguir o que o rapaz que havia encontrado uma testemunha sugerira, o qual agora parecia mais amedrontado do que eu um dia vi um semideus ficar. Imagina esse guri num trem fantasma? Acho que nem tanto... Imagina ele vendo Todo Mundo em Pânico.

– Sigam-me os bons! – Disse fazendo um gesto de "vamos" com o braço não ruim começando a corrida para a floresta, interrompi os passos e voltei o olhar para trás. – Rápido, Coragem, você vai na frente pra nos mostrar a direção. – Falei com o garoto que depois do toque de Kissa parecia um pouco melhor... Menos pior.

Obviamente ele recusou, afinal, Coragem, o Cão Covarde não faria tal coisa.

– Okay, ao menos nos conduza exatamente par ao local que devemos ir, little dog. – Peguei alguns destroços de ferro das coisas que haviam se explodido do chão, rolaria e os lançaria na frente antes de pisar, se tivesse uma mina ali ela seria explodida antes. Era o que eu esperava e torcia para acontecer. Com a minha sorte, porém... Eu devia ter feito aquele seguro de vida...

Spoiler:
Não revisei, sorry.

Bom, se estranhou a forma como tá a narração e achou confusa e blabla, indico que veja o tópico de DIY da Harley e leia as observações do início e as observações da primeira DIY dela, flw.
Utensílios e Armecas:
ܟ {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes] (Em uma bainha na cintura)

ܟ {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes] (No pé. duh/)
Powers:
Passivos:
Nivel 1 - Agilidade
Você como filho de Hermes terá uma agilidade maior que outros campistas inclusive voando com seus tênis alados.

Nivel 10 - Passos de Anjo
Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.

Nível 5 - Sentir Aproximação {NEW}{Idealizado por Sadie Bronwen}
Assim como as serpentes pressentem a aproximação de suas presas, os filhos de Hermes também adquirem o sentido que sempre lhes deixa a par da aproximação de outras criaturas na área em que se encontra. A extensão da mesma é definida pelo seu nível, sendo que a cada nível a partir do 5, 1 metro de extensão é adicionado.

Nível 12 - A familiaridade faz com que os equipamentos eletrônicos tratem de forma diferente a sua presença. Diferente de Tecnologia, com a qual você se torna apto a alterar o programa, essa habilidade faz com que os sistemas eletrônicos o vejam como amigo. Ex: Um equipamento à base de detecção de voz ou leitura de íris sempre vai fazer leituras como se você estivesse cadastrado na base de dados deles.
Ativos:
None.
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Sab 03 Jan 2015, 23:25



Boom!


John sentiu que fez certo quando usou seu poder, o movimento seguinte do garoto foi parecido com o primeiro, contudo inefetivo. O pequeno gargalhou e falou em tom de desafio, antes de lançar uma bola no chão, de onde um pitbull autômato surgiu e rosnou para o vingador. John não respondeu a provocação do garoto, por hora. Ao invés disso se concentrou em ativar um de seus poderes auxiliares mais antigos: Wake up - como era chamado entre seus irmãos.

O filho de Eos sentiu seu animo inflando e seus pés parecerem pouco a pouco mais leves. Numa passada repentina, ele correu na direção do cachorro, se concentrando outra vez para ativar outro poder auxiliar. Com um salto bastante alto, o semideus do amanhecer tentou passar por cima do cachorrinho, "voando" em direção ao pirralho atrás dele. Mas não era só isso. No último momento, após o salto, o rapaz ativou então o poder principal de seu atual plano. Não podia ver, mas estava tentando fazer com que pequenas partículas brilhantes se espalhassem por onde ele passava, se aproveitando do movimento que ele estava realizando para começar a se espalha-lhas por todo o local. O cão que não pulasse para alcançar ele...

Adendos:
Armas:
— {Dusk} / Espada [Espada de Prata de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. O formato do punho, junto do pomo lembra levemente o formato de um galo. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados. Quando o item não está em uso, transforma-se em uma luva.] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos/Adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Wall} / Escudo [Quando em repouso, este item torná-se um bracelete de ouro e prata. Ao simples toque de seu dono, ele se transforma num escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

— {Revenge} Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata sagrada e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Nêmesis abençoou as armas de seus Seguidores com a propriedade de sempre voltar à sua bainha, não importa quão longe ou onde ela esteja. Demora, em média, cinco minutos para a arma voltar ao seu lugar. Acompanha a bainha de couro. [Prata Sagrada] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores]

— {Poison} / Espada [Espada de Bronze Sagrado de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. Possuidora de um desenho em alto-relevo de uma serpente venenosa. Ao ferir alguém, a espada causa uma ardência insuportável durante uma única rodada. Quando o item não está em uso, assume a forma de uma luva] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Comprado de Calvin Hewitt/Adaptado por Harry S. Sieghart]
Poderes:
Passivos:

Ativos:

~[1]Salto do gafanhoto.

Um dos amantes de Eos foi transformado em gafanhoto, grilo ou cigarra, dependendo da versão do mito. Com esse poder, os filhos de Eos invocam a característica do inseto, ganhando a capacidade de salto aprimorada, em níveis sobre- humanos. Cada ativação dura 3 rodadas. Não é vôo, ou algo semelhante, apenas uma capacidade estendida.

~[5]Wake up

A disposição trazida pela manhã é demonstrada por este poder, que infla o ânimo do semideus ou do alvo, triplicando sua velocidade por 3 rodadas. Necessita de uma espera de 2 rodadas para ser usada sobre o mesmo alvo uma segunda vez.

~[33]Amanhecer

Ao se movimentar, o filho de Eos espalha pequenas partículas no ar, que tomam a área ao redor. Essas particulas multicoloridas simulam as cores do céu ao amanhecer, mas podem ser tão perigosas quanto o próprio calor do astro solar: ao tocar a pele dos oponentes, elas explodem como pólvora, provocando uma explosão em toda a área. Afeta um raio de 5m do semideus.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1206

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Dorian Lefevrè em Sab 03 Jan 2015, 23:27

The Coward

Dorian se arrastou no chão, afastando-se da garota conforme ela se aproximava, inicialmente. Não era a reação normal dele, afinal o garoto não era antissocial a ponto de ter medo até dos semideuses que se aproximavam, mas naquela situação não sabia em quem deveria confiar. Ainda assim, as palavras da garota deixaram-no um pouco mais seguro. Mais uma vez sua tremedeira passou e ele foi capaz de se levantar, mais uma vez confiante, embora não o bastante para não sentir medo. O garoto continuava apavorado, afinal. Mas ao menos conseguiu escutar o que o outro companheiro tinha a dizer antes de se abalar novamente. Minas terrestres? Por que algum insano espalharia minas terrestres por todo aquele lugar? E todas as mentiras sobre o acampamento ser seguro para semideuses, como ficavam? O filho de Quione iria embora daquele lugar assim que o pesadelo se encerrasse. Não estava a salvo ali.

- Correr para a floresta? - Sua voz parecia mais calma, mas por dentro o garoto estava surtando só com a possibilidade. O que ele tinha na cabeça? Correr em um campo minado é praticamente o mesmo que enfiar o braço na jaula de um tigre, ou tentar escalar o Everst. - Qual é o seu problema? O único jeito seguro de passar por um campo minado é devagar, e prestando atenção a cada passo seu. Se algum de vocês pisar sobre algo que acreditam ser um explosivo, parem no mesmo instante e esperem, pois o que ativa a bomba não é pisar nela. É aliviar a pressão. - Dorian já havia lido várias coisas sobre tudo aquilo que podia ameaçar sua vida, desde besouros a explosões nucleares. Ele tinha conhecimento o bastante para saber do que estava falando. E foi assim que ele avançou na direção da floresta, seguindo o conselho que ele mesmo havia dado.

Equipamentos levados:
✱ {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

✱ {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

✱ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]
Dorian Lefevrè
Dorian Lefevrè
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por 124-ExStaff em Dom 04 Jan 2015, 00:05



Burn, baby, burn

O grupo, conduzido por Dorian, fez muito bem em se movimentar. Segundos após o último integrante entrar nos limites da floresta, um som ensurdecedor atingiu os ouvidos dos membros presentes: diversas explosões, cerca de 15 ou 20, ocorrendo ao mesmo tempo em regiões aleatórias da praia. Uma árvore ao redor deles foi sacodida pela explosão, já abalada por causa do incêndio, desmoronou e por muito pouco não atingiu Harleen. O grupo não tinha muitas escolhas: era ficar ali e correr mais riscos ou seguir para a floresta. O que fariam eles?

•••


Enquanto isso, parecia que John tinha novamente sido enganado pelos truques de Charlie. O pitbull autômato estava prestes a ser explodido por suas pequenas partículas quando sua imagem tremeluziu em um tom azul e desapareceu, consequentemente causando danos explosivos apenas no próprio solo.

— Outra vez? Será que não cansa de ser enganado? — falou Charlie — Esse aí foi um presentinho de meu pai. Você o conhece, eu acho. O chalé dele é o número onze.

O vingador mal pousara no chão quando Charlie esticou o pé para trás e sumiu de vista por meio milésimo, reaparecendo com grande velocidade logo à sua frente. Ele socou John no tórax, que voou um bom metro para trás e caiu no chão. Ele provavelmente não esperava aquilo — mas, afinal, de onde viera tanta força? Tudo bem que Charlie havia se movido com velocidade, mas ele não deveria ter sido jogado tão fortemente para trás.

— Entenda uma coisa: você não tem nenhuma chance contra mim. — Charlie esticou os braços para cima ao se espreguiçar, claramente despreocupado — Um filho de Hermes que se prese tem que ser rápido em tudo, certo?

John tinha motivos para se preocupar. Charlie não era apenas um filho de Hermes: seus poderes estavam muito diferentes e avançados para aquilo ser um campista comum. Quem diabos era esse garoto?





Objetivos

• Interajam como quiserem com seus posts. Não vou controlar o personagem de vocês, portanto vocês estão livres para seguir ao seu modo, apesar de que estarei dando dicas para vocês quando necessário.
• O quarteto de Kissa, Harleen, Raviel e Dorian está na floresta, mas ainda no início. Dorian é o único que sabe o caminho, apesar de que ter certeza da direção exata. Talvez sua melhor opção seja seguir pela floresta à toda velocidade, caso queiram encontrar o culpado antes que mais estragos aconteçam.
• John está com problemas. Atacar pode ser uma boa opção, mas Charlie já tem se mostrado ser poderoso o suficiente para até mesmo anular seus poderes. Uma boa opção seria, talvez, se concentrar em defender-se de mais golpes e bolar alguma estratégia.



Regras e Observações

• Sétimo
• Horário: 01h30.
• Prazo de postagem: 30 minutos.
• Armas e poderes em spoiler no fim do post. Poderes passivos apenas serão considerados se bem destacados, e não estarei aceitando pedidos como "favor considerar poderes passivos de tal deus até tal nível".
• Se precisarem de alguma coisa, basta me mandar uma MP. Pedidos de aumento de prazo não serão aceitos, visto que este é um evento em conjunto.
• As regras do evento podem ser lidas aqui. Se estiverem com alguma dúvida quanto a elas, não hesitem em me contatar.
• Boa sorte!



Status dos jogadores

Kissa Donely:
— HP: 205/210
— MP: 210/210
— Situação: Kissa está com a posse de um controle, aparentemente o mesmo usado pelo sabotador para controlar os fogos de artifício.
Dorian Lefevrè:
— HP: 100/110
— MP: 100/110
— Situação: Dorian está com a informação da testemunha, que indicara o bosque como principal caminho a seguir.
Raviel Vega:
— HP: 220/220
— MP: 220/220
— Situação: Raviel está com a informação da existência de minas sob a areia, sendo que apenas Harleen e ele têm conhecimento do fato.
John Harvellen:
— HP: 210/490 [-15]
— MP: 320/490 [-40]
— Situação: John está incapacitado de usar o poder "Olho do Mundo" por um número indeterminado de turnos. Uma forte dor percorre seu corpo, e ela terá fim apenas no turno seguinte.
Harleen F. Quinzel:
— HP: 190/290
— MP: 139/290
— Situação: Harleen está com a posse do dispositivo usado para sabotar os equipamentos e possui a informação da existência de minas sobre a areia.
Charlie (NPC):
— HP: 450/590
— MP: 320/590 [-80]
— Situação: Charlie está impedindo John de usar o poder "Olho do Mundo".

leonard woodcliff @ cupcakegraphics
124-ExStaff
124-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
294

Localização :
Casa Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Harleen F. Quinzel em Dom 04 Jan 2015, 00:21




Explosão Tchakabum com a dança do verão!
Explosão muito quente
quente feito um vulcão!




Eu tive certeza quando a árvore caiu ao meu lado de que os deuses me odiavam. Sério, eles deveriam ter algo contra mim porque não é possível tanta merda estar acontecendo uma atrás da outra. Agora só faltava a areia movediça e uma bola de pedra correndo atrás de mim e eu já podia dizer que estava em um filme do Indiana Jones ou do Stalone. Foi então que o som de explosões começaram.

– Okay, estou no do Stalone. – Falei e sem pensar muito mais acelerei meus passos. Fosse o que fosse estava tudo explodindo, era o mundo se acabando, viado, eu que não ficaria ali para testemunhar nada. – Acho que a calma e precisão foi pro espaço, Coragem! – Apesar disso ainda jogava os estilhaços a minha frente. Sim, estava tudo explodindo, mas eu torcia para eu eu não explodisse.

Spoiler:
Não revisei, sorry.

Bom, se estranhou a forma como tá a narração e achou confusa e blabla, indico que veja o tópico de DIY da Harley e leia as observações do início e as observações da primeira DIY dela, flw.
Utensílios e Armecas:
ܟ {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes] (Em uma bainha na cintura)

ܟ {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes] (No pé. duh/)
Powers:
Passivos:
Nivel 1 - Agilidade
Você como filho de Hermes terá uma agilidade maior que outros campistas inclusive voando com seus tênis alados.

Nivel 10 - Passos de Anjo
Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.

Nível 5 - Sentir Aproximação {NEW}{Idealizado por Sadie Bronwen}
Assim como as serpentes pressentem a aproximação de suas presas, os filhos de Hermes também adquirem o sentido que sempre lhes deixa a par da aproximação de outras criaturas na área em que se encontra. A extensão da mesma é definida pelo seu nível, sendo que a cada nível a partir do 5, 1 metro de extensão é adicionado.

Nível 12 - A familiaridade faz com que os equipamentos eletrônicos tratem de forma diferente a sua presença. Diferente de Tecnologia, com a qual você se torna apto a alterar o programa, essa habilidade faz com que os sistemas eletrônicos o vejam como amigo. Ex: Um equipamento à base de detecção de voz ou leitura de íris sempre vai fazer leituras como se você estivesse cadastrado na base de dados deles.
Ativos:
None.
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Dom 04 Jan 2015, 00:22



Boom!


John limpou a poeira do rosto, encarando o rapaz que o enganara pela segunda vez e sorrindo diante da boa briga que arranjara.

— Talvez nós dois estejamos nos subestimando. — respondeu, puxando sua adaga da bainha e segurando firme no punho.

O vingador não recuaria diante do combate, a verdade era que nem lutava pelo acampamento ali, sua "treta" agora era somente com o moleque mesmo. Não precisou tomar fôlego antes de começar a emitir um som alto - com se tivesse gritando numa frequência muito alta - ferindo até mesmo as estruturas das pedras ao seu redor.

Adendos:
Armas:
— {Dusk} / Espada [Espada de Prata de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. O formato do punho, junto do pomo lembra levemente o formato de um galo. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados. Quando o item não está em uso, transforma-se em uma luva.] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos/Adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Wall} / Escudo [Quando em repouso, este item torná-se um bracelete de ouro e prata. Ao simples toque de seu dono, ele se transforma num escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

— {Revenge} Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata sagrada e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Nêmesis abençoou as armas de seus Seguidores com a propriedade de sempre voltar à sua bainha, não importa quão longe ou onde ela esteja. Demora, em média, cinco minutos para a arma voltar ao seu lugar. Acompanha a bainha de couro. [Prata Sagrada] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores]

— {Poison} / Espada [Espada de Bronze Sagrado de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. Possuidora de um desenho em alto-relevo de uma serpente venenosa. Ao ferir alguém, a espada causa uma ardência insuportável durante uma única rodada. Quando o item não está em uso, assume a forma de uma luva] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Comprado de Calvin Hewitt/Adaptado por Harry S. Sieghart]
Poderes:
Passivos:

Ativos:

~[1]Salto do gafanhoto.

Um dos amantes de Eos foi transformado em gafanhoto, grilo ou cigarra, dependendo da versão do mito. Com esse poder, os filhos de Eos invocam a característica do inseto, ganhando a capacidade de salto aprimorada, em níveis sobre- humanos. Cada ativação dura 3 rodadas. Não é vôo, ou algo semelhante, apenas uma capacidade estendida. (ativo)

~[5]Wake up

A disposição trazida pela manhã é demonstrada por este poder, que infla o ânimo do semideus ou do alvo, triplicando sua velocidade por 3 rodadas. Necessita de uma espera de 2 rodadas para ser usada sobre o mesmo alvo uma segunda vez. (ativo)

~[39]Cricrilar II

O filho de Eos emite um zumbido alto, semelhante a de um grilo ou cigarra. O som fere o ouvido dos inimigos, ensurdecendo-os por 3 rodadas, provocando a perca de 50% dos seus reflexos nesse período, além da perda de hp. Além disso, pode destruir estruturas e equipamentos mais fortes do que a primeira versão do poder, afetando madeira e pedra, podendo abalar a estrutura de construções, por exemplo, ou mesmo inimigos relativos a isso, como golens.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1206

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Dorian Lefevrè em Dom 04 Jan 2015, 00:24

The Coward

Ao que parecia, o filho de Quione havia sido agraciado por Tique uma vez mais. Seu grupo não teve nenhum problema com minas, e por fim todos conseguiram atravessar a floresta, dando esperanças à Dorian. Afinal agora estavam sobre a neve, e aquele era o seu território. Ali estaria protegido por sua mãe, ou ao menos achava que a ninfa das neves o protegeria. Estava terrivelmente enganado, é claro. Mais uma vez os barulhos de explosões atingiram o ouvido do semideus de Quione, que se jogou no chão de neve tremendo. O barulho era tão forte quanto aquele que o garoto ouvira na primeira explosão, e ele sabia que estava perdido. Não havia salvação para ninguém ai, e ele era estúpido só de pensar que existia qualquer chance para ele. E então a árvore caiu, quase acertando uma das integrantes do seu grupo. Aquilo obviamente foi a gota d'água para a prole do frio.

- Não! - Sua respiração começou a se acelerar a níveis extremos, assim como os seus batimentos cardíacos, e não eram apenas as mãos que tremiam. Todo o corpo do garoto estava em choque. Ele se encolheu, tapando  ouvido com a mão, e as lágrimas de desespero começaram a rolar a cada palavra que escapava de seus lábios, seguidas de uma grande agitação de um lado para o outro.- Nós vamos morrer, não tem jeito! Não. Não. Eu não queria morrer assim. Não assim. Eu fiz de tudo. O acampamento devia ser seguro. Eu não posso morrer aqui. Socorro! Alguém me ajude! Mãe, onde está você? Me proteja!

Equipamentos levados:
✱ {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

✱ {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

✱ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

Poderes Passivos:
Level 1: Resistência ao frio. Por Quione ser a deusa da neve, os seus filhos tem resistência a climas frios.

Level 2: Locomoção na neve. Muitos sentem dificuldade em andar sobre a neve, mas os filhos de Quione passeiam sobre a neve e gelo com a maior facilidade, não importando o tempo frio ou se esta nevando ou mesmo tendo uma nevasca.
Dorian Lefevrè
Dorian Lefevrè
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Raviel Vega em Dom 04 Jan 2015, 00:32


Searching...

O inferno explosivo parece não ter fim. Mal começamos a adentrar na floresta quando uma nova explosão ocorre. Uma não, dezenas. Por toda a praia, um coro apavorante e ensurdecedor de explosões se forma. Uma das detonações derruba uma árvore aos pés da filha de Hermes – me impressiona que ela tenha escapado, com a sorte que tem. Felizmente, escapamos sem ferimento.

- Okay... Esqueçam a cautela, apenas corram para a floresta, agora! – aviso, tentando não gritar de pânico, enquanto embrenho-me no bosque.

Poderes:
Passivos:
Rastrear ▬ O Campista tem a capacidade de, ao observar a área onde está, saber o que aconteceu ali em um passado próximo (cerca de dois dias, no máximo). Isso é algo de extrema importância em guerras e situações de resgate, pois, assim, terá o conhecimento dos passos realizados pelo inimigo.

Visão Noturna ▬ A coruja é o animal sagrado de sua mãe e você tem mais facilidade em ver no escuro. Mas não se engane! Isso não quer dizer que sairá vendo igual uma coruja. Poderá encontrar todos os detalhes do local, seja da batalha, do relevo ou do ambiente. Filhos de Athena tem a capacidade de distinguir objetos mesmo em meio à escuridão, não necessitando de uma grande luminosidade para ver.
Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

— {Knowledge} / Pingente [Um par de pingente prateado em forma de coruja. O objeto contém propriedades mágicas possibilitando a troca de informações mentalmente entre os portadores do pingente, sendo que a comunicação é inviável caso algum dos usuários o retire do pescoço. O item permite a Raviel se comunicar com a filha de Athena que salvou, trocando informações que convir a ele.] [Prata] [Nível mínimo: 1] [Recebimento: Missão "Puzzle!" por Hades, att por Héstia]

♦ {Sloth} / Bracelete [Um bracelete prateado com quatro safiras em sua extensão. Duas vez por evento, o semideus pode ativar o poder do bracelete, cujo efeito durará duas rodadas. Quando ativo, o semideus recebe um bônus de em sua velocidade, tendo 15% a mais de chance de evitar um ataque e causando um ônus de 15% na velocidade do oponente (Afetará qualquer oponente num raio de três metros de nível menor que o usário).] [Prata; Opala] (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: 3º Treino Trimestral 2014, "Deadly Sins"]

♦ Freeze/ Pingente de gelo [Cristal de gelo elemental. Quando quebrado, fornece a bonificação [gelo] a uma arma específica, durante 3 turnos, causando dano adicional pequeno [5HP caso acerte] e leve lentidão [perda de 20% do movimento no turno seguinte] no alvo, não cumulativos. Uso único][Ganho na missão Resgate ou Procura? ~Att por Eos]

Thanks Tiago © 2013
Raviel Vega
Raviel Vega
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
45

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Maisie De Noir em Dom 04 Jan 2015, 00:42



Kbum!




Okay, nada boa a nossa situação. A filha de Hermes quase morreu de novo, tínhamos um filho de Quione surtando no chão e chamando a mãe antes de desmaiar, meu irmão estava desaparecido e sei lá o que mais estava acontecendo além do pânico total.

Senti uma dor em meu peito ao ouvir as explosões, vidas inocentes sendo destruídas por um desgraçado. Eu estava quase batendo em todos a minha volta quando ouvi um som conhecido.

Meu irmão... —Murmurei. Ele deve ter encontrado o autor da atrocidade. Me virei para os meus companheiros e disse: — Alguém pegue o Dorian e me sigam. Sei onde o John está.

Esperei fazerem o que pedi e me enfiei mata a dentro usando o som produzido pelo meu irmão como guia.

Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro}

♦ {Dawn} / Cimitarra [Cimitarra de bronze com um cabo de aço. O formato do punho, junto do pomo, lembra levemente o formato de penas, em um arranjo que protege as mãos do portador; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Bronze sagrado}

♦ {Dusk} / Escudo [Escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo, em tons iridescentes. No nível 20 transforma-se em um bracelete de metal, com grafismos que lembram a imagem que decora o escudo.] {Bronze}
Poderes:
Ativos:
Nop 'u'
Passivos:
Nível 1

Noite e Dia


A alvorada separa a luz das trevas, discernindo a noite do dia, o que faz com que os filhos de Eos sejam “moldados” de acordo com essas forças antagônicas. Isso significa que, de certa forma, terão dupla personalidade. A noite e o dia têm modos diferentes de atuar sobre esse semideus, como se o Sol e a Lua fossem astros regentes de si em alguns momentos. Noite: O poder físico dos filhos de Eos pode não estar no ápice, mas seu raciocínio e esperteza estarão aguçados. Também à noite nota-se uma repentina diferença na personalidade desses semideuses, pois se tornam mais sombrios, sérios, indiferentes; Como o céu numa noite escura pede pelo amanhecer, os filhos de Eos podem se estressar mais facilmente devido ao pavio curto nesse período, e seus ataques se tornam mais fortes.

Nível 4

Senso de Localização

As aves são animais ligados à deusa Eos, e assim como estas, os filhos de Eos poderão ter o mesmo senso de localização que elas possuem. As aves podem migrar e retornar ao local de origem como se tivessem uma bússola interna, então esses semideuses poderão memorizar perfeitamente os caminhos que faz para não se perder e sempre saberá se localizar, exceto quando afetados por magias ou estiverem em locais mágicos - como o labirinto de Dédalo.

Nível 5

Visão Iluminada I

Independentemente de qual seja o grau de iluminação, os filhos de Eos podem enxergar de qualquer modo. Ao ter esse poder naturalmente ativado, os seus olhos cor de âmbar ficam brilhantes, proporcionalmente ao nível de escuridão, e isso faz com que os olhos lembrem o sol pela manhã.

Nível 6

Agilidade

A deusa Eos é caracterizada como uma deusa ágil e veloz, pois o amanhecer não se delonga e sempre se cumpre. Devido a isso, os filhos da deusa herdam essa habilidade, se tornando rápidos e muito ágeis, principalmente se essa habilidade for unida à sua habilidade natural com armas laminares.

Nível 7

Aura de Confiança

Tudo pode estar dando errado, mas algo com o qual todos sempre podem contar e ter certeza é que depois de uma noite escura sempre há um lindo amanhecer. Os filhos de Eos podem inspirar confiança em qualquer pessoa próximo de si, independentemente de realmente serem confiáveis ou não, além de serem naturalmente otimistas. Poderes relativos a redução de suas habilidades através de alterações em seu ânimo são reduzidos em 25% neles e em seus aliados, desde que estejam na mesma área.

Nível 11

Liderança

O galo, animal sagrado da deusa Eos, é o chefe da capoeria (espécie de gaiola agropecuária), e se chega outro galo tentando tomar essa liderança, sempre acaba em briga. Os filhos de Eos podem emanar uma liderança natural sobre outros semideuses, e devido a essa aura de liderança e autoritarismo, dificilmente estarão errados e dificilmente aceitarão se estiverem. Devido a isso, podem entrar em atrito facilmente com os filhos da deusa da sabedoria, pois estes também possuem uma predisposição natural para liderar. Na prática, poderes que visam confundir ou alterar seus objetivos são reduzidos em 25%.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagens :
508

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por 124-ExStaff em Dom 04 Jan 2015, 01:15



Burn, baby, burn

As explosões não duraram muito — pelo contrário, elas se encerraram poucos segundos após se iniciarem. Porém, nesse meio-tempo, um pedaço de madeira não tão grande em chamas voou da praia na direção de Dorian, atingindo-o em cheio nas costas por estar parado. O impacto foi suficiente apenas para derrubá-lo para frente e tocar fogo em sua camisa, mas também servira para machucá-lo um pouco. Não havia sido uma boa ideia ficar parado enquanto todos os outros membros do seu grupo seguiam sua corrida, liderados por Kissa, que ouvira um alto som vindo da floresta e o identificara com seu irmão. Estariam eles indo na direção certa?

•••


O golpe de John fizera um bom estrago nos ouvidos de Charlie. O garoto recuou alguns passos, franzindo o cenho e tampando os ouvidos para aliviar a dor. Porém, no instante seguinte ele estava erguendo a mão no ar, e então o alto zumbido cessou. O filho de Hermes soltou uma bufada cansada, como se estivesse começando a ficar irritado, e encarou o vingador.

— Eu não estou me divertindo com isso. Odeio quando isso acontece, sabe? — perguntou, sarcástico. Ele levou a mão até o bolso de seu casaco e puxou de lá uma adaga, com uma empunhadura de meia-guarda que protege parcialmente sua mão. Ele a jogou no ar, na direção de John, e então... ela sumiu.

O filho de Eos só foi perceber o que aconteceu tarde demais: um som de fumaça surgiu atrás de si, nas suas costas, e logo em seguida sentiu um corte profundo na região. A arma não penetrara tanto em seu corpo, apenas alguns centímetros, mas fora o suficiente para causar uma tremenda dor no local. Outro leve 'puf' e a arma reapareceu na mão de Charlie, que a girou nos dedos, apesar de estar com uma careta estampada no rosto por conta da dor do zumbido.

— E agora? Quem está subestimando quem, garoto? — falou, em deboche.





Objetivos

• Interajam como quiserem com seus posts. Não vou controlar o personagem de vocês, portanto vocês estão livres para seguir ao seu modo, apesar de que estarei dando dicas para vocês quando necessário.
• Kissa, Harleen e Raviel correram pela floresta, mas Dorian pareceu medroso o suficiente para isso e foi atingido por conta da explosão. Deixá-lo para trás pode ser uma boa ideia no momento, visto que as explosões já haviam se encerrado, e talvez ir ao encontro de John seja sua melhor opção.
• John está ferido medianamente, e não parece que seu poder tenha causado tanto efeito. Novamente, talvez seja melhor se concentrar na defesa ao invés de atacá-lo.



Regras e Observações

• Oitavo (e último) turno.
• Horário: 01h25.
• Prazo de postagem: 60 minutos.
• Armas e poderes em spoiler no fim do post. Poderes passivos apenas serão considerados se bem destacados, e não estarei aceitando pedidos como "favor considerar poderes passivos de tal deus até tal nível".
• Se precisarem de alguma coisa, basta me mandar uma MP. Pedidos de aumento de prazo não serão aceitos, visto que este é um evento em conjunto.
• As regras do evento podem ser lidas aqui. Se estiverem com alguma dúvida quanto a elas, não hesitem em me contatar.
• Boa sorte!



Status dos jogadores

Kissa Donely:
— HP: 205/210
— MP: 210/210
— Situação: Kissa está com a posse de um controle, aparentemente o mesmo usado pelo sabotador para controlar os fogos de artifício.
Dorian Lefevrè:
— HP: 90/110 [-10]
— MP: 100/110
— Situação:
Raviel Vega:
— HP: 220/220
— MP: 220/220
— Situação:
John Harvellen:
— HP: 360/490
— MP: 330/490 [-30]
— Situação: John está incapacitado de usar o poder "Olho do Mundo" por um número indeterminado de turnos.
Harleen F. Quinzel:
— HP: 190/290
— MP: 139/290
— Situação: Harleen está com a posse do dispositivo usado para sabotar os equipamentos.
Charlie (NPC):
— HP: 420/590 [-30]
— MP: 400/590
— Situação: Charlie está impedindo John de usar o poder "Olho do Mundo". Seus reflexos não estão muito bons nesse turno, diminuindo em 50% seus movimentos.

leonard woodcliff @ cupcakegraphics
124-ExStaff
124-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
294

Localização :
Casa Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::