♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por 124-ExStaff em Sex 02 Jan 2015, 01:54

Relembrando a primeira mensagem :



Burn, baby, burn!

O caos começara tão rápido quanto as explosões. Em um segundo estava tudo correndo bem, e no seguinte todos corriam de um lado para o outro em pânico. Feridos estavam caídos na areia, alguns com pequenos cortes nos braços e outros com queimaduras graves por todo o corpo. Não parecia ser possível que pelo menos um grupo de pessoas fosse ter noção do que estava acontecendo e tentar se organizar, mas foi justamente isso o que aconteceu após um campista apontar para os fios e gritar alto, em pânico, algo como "SABOTAGEM!". O que aquilo queria dizer, afinal?





Pontos Obrigatórios

• Iniciem seus posts de onde pararam, interagindo em seguida com a introdução acima.
• Procurem por pistas na cena do acidente, seja questionando outras pessoas ou analisando a suposta sabotagem nos fios. Sejam criativos.
• Vocês não devem dar certeza de seus movimentos (o que também significa que, mesmo procurando, vocês não encontrarão nada até eu dizer que encontraram) nem interpretar as ações dos NPCs; lembrem-se de que isto ainda é um evento narrado.
• Encerrem seu post alguns momentos após procurar por pistas pela região. O modo como farão isso fica por conta de vocês.
Regras e Observações

• Primeiro turno.
• Horário: 00h15.
• Localização: Praia.
• Prazo de postagem: 30 minutos.
• Armas e poderes em spoiler no fim do post. Poderes passivos apenas serão considerados se bem destacados, e não estarei aceitando pedidos como "favor considerar poderes passivos de tal deus até tal nível".
• Se precisarem de alguma coisa, basta me mandar uma MP. Pedidos de aumento de prazo não serão aceitos, visto que este é um evento em conjunto.
• As regras do evento podem ser lidas aqui. Se estiverem com alguma dúvida quanto a elas, não hesitem em me contatar.
• Boa sorte!


leonard woodcliff @ cupcakegraphics
124-ExStaff
124-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
294

Localização :
Casa Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Maisie De Noir em Dom 04 Jan 2015, 01:42



Kbum!




Enquanto corríamos pela floresta a única coisa que eu tinha em mente era seguir o som do John. Eu desviava de galhos e troncos caídos com um pouco de dificuldade por causa do meu joelho machucado, porém sempre me mantinha atenta com os campistas atrás de mim.

Gente! Cadê o Dorian? — Gritei enquanto parava ao notar sua falta.

Eu estava prestes a voltar quando o filho de Athena me garantiu que ele já era grandinho o suficiente para sobreviver sozinho, além de que as bombas já tinham sido detonadas.

Ainda preocupada, continuei a correr pela floresta na esperança de encontrar meu irmão. Espero que no final todos fiquem bem...

Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro}

♦ {Dawn} / Cimitarra [Cimitarra de bronze com um cabo de aço. O formato do punho, junto do pomo, lembra levemente o formato de penas, em um arranjo que protege as mãos do portador; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Bronze sagrado}

♦ {Dusk} / Escudo [Escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo, em tons iridescentes. No nível 20 transforma-se em um bracelete de metal, com grafismos que lembram a imagem que decora o escudo.] {Bronze}
Poderes:
Ativos:
Nop 'u'
Passivos:
Nível 1

Noite e Dia


A alvorada separa a luz das trevas, discernindo a noite do dia, o que faz com que os filhos de Eos sejam “moldados” de acordo com essas forças antagônicas. Isso significa que, de certa forma, terão dupla personalidade. A noite e o dia têm modos diferentes de atuar sobre esse semideus, como se o Sol e a Lua fossem astros regentes de si em alguns momentos. Noite: O poder físico dos filhos de Eos pode não estar no ápice, mas seu raciocínio e esperteza estarão aguçados. Também à noite nota-se uma repentina diferença na personalidade desses semideuses, pois se tornam mais sombrios, sérios, indiferentes; Como o céu numa noite escura pede pelo amanhecer, os filhos de Eos podem se estressar mais facilmente devido ao pavio curto nesse período, e seus ataques se tornam mais fortes.

Nível 4

Senso de Localização

As aves são animais ligados à deusa Eos, e assim como estas, os filhos de Eos poderão ter o mesmo senso de localização que elas possuem. As aves podem migrar e retornar ao local de origem como se tivessem uma bússola interna, então esses semideuses poderão memorizar perfeitamente os caminhos que faz para não se perder e sempre saberá se localizar, exceto quando afetados por magias ou estiverem em locais mágicos - como o labirinto de Dédalo.

Nível 5

Visão Iluminada I

Independentemente de qual seja o grau de iluminação, os filhos de Eos podem enxergar de qualquer modo. Ao ter esse poder naturalmente ativado, os seus olhos cor de âmbar ficam brilhantes, proporcionalmente ao nível de escuridão, e isso faz com que os olhos lembrem o sol pela manhã.

Nível 6

Agilidade

A deusa Eos é caracterizada como uma deusa ágil e veloz, pois o amanhecer não se delonga e sempre se cumpre. Devido a isso, os filhos da deusa herdam essa habilidade, se tornando rápidos e muito ágeis, principalmente se essa habilidade for unida à sua habilidade natural com armas laminares.

Nível 7

Aura de Confiança

Tudo pode estar dando errado, mas algo com o qual todos sempre podem contar e ter certeza é que depois de uma noite escura sempre há um lindo amanhecer. Os filhos de Eos podem inspirar confiança em qualquer pessoa próximo de si, independentemente de realmente serem confiáveis ou não, além de serem naturalmente otimistas. Poderes relativos a redução de suas habilidades através de alterações em seu ânimo são reduzidos em 25% neles e em seus aliados, desde que estejam na mesma área.

Nível 11

Liderança

O galo, animal sagrado da deusa Eos, é o chefe da capoeria (espécie de gaiola agropecuária), e se chega outro galo tentando tomar essa liderança, sempre acaba em briga. Os filhos de Eos podem emanar uma liderança natural sobre outros semideuses, e devido a essa aura de liderança e autoritarismo, dificilmente estarão errados e dificilmente aceitarão se estiverem. Devido a isso, podem entrar em atrito facilmente com os filhos da deusa da sabedoria, pois estes também possuem uma predisposição natural para liderar. Na prática, poderes que visam confundir ou alterar seus objetivos são reduzidos em 25%.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiros de Circe

Mensagens :
471

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Dom 04 Jan 2015, 01:53



Boom!


Assim que o garoto lançou a adaga contra o vingador, este já esperava novos truques vindos dela, então nem fez algo a respeito, não superficialmente. Ao invés disso ativou uma de suas habilidades, a qual fora agregado o velho lema "aqui se faz, aqui se paga", esperando que, mesmo que algo como uma dor cortante o atingisse, esta também doesse em seu odiável inimigo. John contorceu o rosto quando foi atingido, tremendo de dor e raiva, enquanto ficava cada vez mais furioso com o garoto a sua frente.

Tentou ignorar a dor, já que nem sagrava tanto, graças um das bençãos de Nêmesis, e observou a reação do garoto. Jogou Revenge no ar para cima de seu oponente, enfeitiçando-a para que voasse na direção dele e tentasse feri-lo por conta própria. Esta foi seguida pelo próprio vingador, que saltou sobrenaturalmente e fez Poison se transformar de luva em espada na sua mão, apontando-a para o garoto e se concentrando em seu último truque: cegar seu oponente com pura vaidade.

Adendos:
Armas:
— {Dusk} / Espada [Espada de Prata de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. O formato do punho, junto do pomo lembra levemente o formato de um galo. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados. Quando o item não está em uso, transforma-se em uma luva.] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos/Adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Wall} / Escudo [Quando em repouso, este item torná-se um bracelete de ouro e prata. Ao simples toque de seu dono, ele se transforma num escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

— {Revenge} Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata sagrada e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Nêmesis abençoou as armas de seus Seguidores com a propriedade de sempre voltar à sua bainha, não importa quão longe ou onde ela esteja. Demora, em média, cinco minutos para a arma voltar ao seu lugar. Acompanha a bainha de couro. [Prata Sagrada] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores]

— {Poison} / Espada [Espada de Bronze Sagrado de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. Possuidora de um desenho em alto-relevo de uma serpente venenosa. Ao ferir alguém, a espada causa uma ardência insuportável durante uma única rodada. Quando o item não está em uso, assume a forma de uma luva] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Comprado de Calvin Hewitt/Adaptado por Harry S. Sieghart]
Poderes:
Passivos:

Nível 18 ~ Aura da Estratégia
O Inimigo percebe o quão bom o Vingador é em bolar suas próprias estratégias, e se sente diminuído, o que o faz ter dificuldade em bolar os próprios planos de ataque.

~[18]Rinha de Galo (Resistência)
☀ Resistência: Com tanto treino e tamanha cobrança, os galos passaram a ter mais resistência para as severas lutas. Os filhos de Eos também se tornam mais resistentes, sem que seja necessário tamanho treino e exigância aos quais os inocentes animais eram submetidos.


Nível 22 ~ Excesso de Poder
Nêmesis pune os que possuem poder demais. Quando um de seus aprendizes está lutando com alguém pelo menos nível 15, este perderá dois níveis temporariamente, até o combate terminar.

Nível 23 ~ Até o fim
Os Vingadores são determinados e nunca desistem. Por esse fator, a deusa lhes dá um poder que fará com que seu HP desça 50% mais devagar do que o normal.

Nível 24 ~ Sorte
Nêmesis distribui tanto a boa quanto a má sorte. No caso dos Vingadores, tudo que pode dar certo para eles que depende apenas das mãos do destino, dará.

~[21]Prontidão
Não importa o quanto dure a noite, Eos deve estar a postos para irromper o novo dia, assim como seu símbolo: o galo sempre canta ao amanhecer. Por conta de sua prontidão, filhos de Eos sofrem menos efeitos de poderes que visam o sono e a concentração, tendo 50% de resistência a eles.

Nível 27 ~ Julgamento Antecipado
Nêmesis distribuía dor ou felicidade aos que mereciam. Quando alguém está perto de um Vingador, se este alguém for uma pessoa boa, ficará feliz, com um humor mais calmo. Se for alguém mau, sentirá mal estar e tontura.

~[32]Rinha de Galo (Fúria)

Com os galos se tornando mais agressivos devido a essas rinhas, se tornavam máquinas de perversidade. Com o furor da batalha, e a raiva que o filho de Eos obtém do inimigo, seus ataques passam a ter mais força e ousadia, sendo capaz de amedrontar o adversário e lhe causar sérios danos. Os golpes passam a ter uma eficiência melhor usando menos energia.


Ativos:

~[1]Salto do gafanhoto.

Um dos amantes de Eos foi transformado em gafanhoto, grilo ou cigarra, dependendo da versão do mito. Com esse poder, os filhos de Eos invocam a característica do inseto, ganhando a capacidade de salto aprimorada, em níveis sobre- humanos. Cada ativação dura 3 rodadas. Não é vôo, ou algo semelhante, apenas uma capacidade estendida. (ativo)

~[5]Wake up

A disposição trazida pela manhã é demonstrada por este poder, que infla o ânimo do semideus ou do alvo, triplicando sua velocidade por 3 rodadas. Necessita de uma espera de 2 rodadas para ser usada sobre o mesmo alvo uma segunda vez. (ativo)

Nível 5 ~ Adagas Vivas
Um Vingador de Nêmesis consegue encantar suas adagas, fazendo com que elas voem, arrastam-se e pulem pelo local, lutando por si mesmas, sempre contra um mesmo alvo.

Nível 31 ~Maldição de Narciso
Nêmesis castigou Narciso, fazendo-o apaixonar-se por seu próprio reflexo. Ao usar esse poder, os seguidores desta deusa fazem com que seu inimigo sinta que está em uma sala repleta de espelhos, e por mais que seja atacado, não verá nada além de seu próprio reflexo durante uma rodada.

Nível 34 ~ Aqui se paga
Quando o inimigo de um Vingador faz neste um ferimento que o prejudicará efetivamente na batalha, este receberá o mesmo ferimento.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1206

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Raviel Vega em Dom 04 Jan 2015, 02:01


Searching...

Continuamos adentrando na floresta, guiados por Kyssa, que disse saber onde seu irmão está. A filha de Eos, no entanto, para subitamente. Dorian havia ficado para trás, e a garota demonstra certa preocupação com o semideus.

- Não temos tempo para procurá-lo. Depois das últimas explosões não deve ter restado nenhuma mina, então o Dorian deve conseguir cuidar de qualquer outra coisa que possa aparecer. Ele é um semideus, não é possível que ele não saiba se defender no meio dessa floresta.

Talvez minhas ações tenham dado a impressão de que eu não ligo para a saúde do filho de Quione, o que não é verdade. Também não o culpo por estar amedrontado com tudo o que ouve. Apenas estabeleci minhas prioridades. Precisamos encontrar o responsável por isso, antes que algo pior aconteça e mais pessoas se machuquem. Portanto, seguimos correndo para o interior da mata.

Poderes:
Passivos:
Rastrear ▬ O Campista tem a capacidade de, ao observar a área onde está, saber o que aconteceu ali em um passado próximo (cerca de dois dias, no máximo). Isso é algo de extrema importância em guerras e situações de resgate, pois, assim, terá o conhecimento dos passos realizados pelo inimigo.

Visão Noturna ▬ A coruja é o animal sagrado de sua mãe e você tem mais facilidade em ver no escuro. Mas não se engane! Isso não quer dizer que sairá vendo igual uma coruja. Poderá encontrar todos os detalhes do local, seja da batalha, do relevo ou do ambiente. Filhos de Athena tem a capacidade de distinguir objetos mesmo em meio à escuridão, não necessitando de uma grande luminosidade para ver.
Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

— {Knowledge} / Pingente [Um par de pingente prateado em forma de coruja. O objeto contém propriedades mágicas possibilitando a troca de informações mentalmente entre os portadores do pingente, sendo que a comunicação é inviável caso algum dos usuários o retire do pescoço. O item permite a Raviel se comunicar com a filha de Athena que salvou, trocando informações que convir a ele.] [Prata] [Nível mínimo: 1] [Recebimento: Missão "Puzzle!" por Hades, att por Héstia]

♦ {Sloth} / Bracelete [Um bracelete prateado com quatro safiras em sua extensão. Duas vez por evento, o semideus pode ativar o poder do bracelete, cujo efeito durará duas rodadas. Quando ativo, o semideus recebe um bônus de em sua velocidade, tendo 15% a mais de chance de evitar um ataque e causando um ônus de 15% na velocidade do oponente (Afetará qualquer oponente num raio de três metros de nível menor que o usuário).] [Prata; Opala] (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: 3º Treino Trimestral 2014, "Deadly Sins"]

♦ Freeze/ Pingente de gelo [Cristal de gelo elemental. Quando quebrado, fornece a bonificação [gelo] a uma arma específica, durante 3 turnos, causando dano adicional pequeno [5HP caso acerte] e leve lentidão [perda de 20% do movimento no turno seguinte] no alvo, não cumulativos. Uso único][Ganho na missão Resgate ou Procura? ~Att por Eos]

Thanks Tiago © 2013
Raviel Vega
Raviel Vega
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
45

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Dorian Lefevrè em Dom 04 Jan 2015, 02:09

The Coward

O filho de Quione nem mesmo percebeu que o restante de grupo o havia abandonado. Estava muito ocupado para pensar nisso, encolhido no chão e chorando de medo em mais um de seus frequentes surtos de pânico. O garoto repetia as mesmas palavras enquanto rolava de um lado para o outro no chão e tentava se acalmar ao menos um pouco, mas era impossível depois de tudo o que havia presenciado. E no meio do seu desespero, sentiu a falta de ar que se sucedeu ao impacto em suas costas. No mesmo instante Dorian sentiu o calor vindo de sua camisa, e não teve nenhuma opção a não ser rolar na neve para apagá-la, ao mesmo tempo em que tentava recuperar o fôlego perdido graças à pancada.

E mais uma vez, mesmo no desespero daquele momento, mesmo com a ameaça de morte, a mente de Dorian vagou até aquela garota. Como estaria ela? Com todas aquelas minas explodindo, não podia mais ter certeza de que não fora atingida pelas explosões. O filho de Quione nem ao menos tivera tempo de perguntar o nome da semideusa. A primeira ação heroica de sua vida se resumia àquilo? Rolar no chão e chorar como o covarde que sempre fora? O garoto se encostou no tronco de uma árvore, sentando-se e abraçando os seus joelhos, para esconder o rosto entre eles e chorar. Era a única coisa que restava para ele, afinal era tão inútil que mesmo os próprios companheiros de grupo o abandonaram.

Equipamentos levados:
✱ {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

✱ {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

✱ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

Poderes Passivos:
Level 1: Resistência ao frio. Por Quione ser a deusa da neve, os seus filhos tem resistência a climas frios.
Dorian Lefevrè
Dorian Lefevrè
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por 124-ExStaff em Dom 04 Jan 2015, 22:05



Burn, baby, burn

O trio estava muito mais do que simplesmente apressado. Ele corria pela floresta com agilidade, esquivando de obstáculos sempre que possível e se afastando rapidamente da praia. Em determinado momento o terreno começou a ficar mais irregular — Harleen só foi perceber isso tarde demais, quando o tronco de uma árvore caída foi de encontro aos seus pés e a derrubou. A dupla restante não pareceu ter se dado conta do ocorrido e continuou a correr, seguindo seu caminho o mais depressa possível. O quanto antes ele encontrassem John, melhor.

•••

O filho de Hermes repentinamente se contorceu após o truque de John, inclinando o corpo para a frente e claramente sentindo uma forte dor nas costas. O vingador pensou então que estava com a vantagem, mas rapidamente percebeu que mais uma vez ele estava enganado. Sua adaga começou a voar na direção de Charlie, se aproximando em alta velocidade, mas então parou no ar. Parecia que a arma havia se congelado no ar, como se o tempo ao seu redor tivesse parado, e só então John percebeu o que estava acontecendo: a sombra de Revenge estava diferente, um tanto quanto sólida. Charlie havia prendido sua adaga no chão por meio da própria sombra. Como isso era possível?

— Seus poderes mentais não funcionam contra mim, filho de Eos. — soltou o garoto, encarando John com um olhar de raiva, quase insano — Mas garanto que os meus funcionam contra você.

Charlie apontou mais uma vez para o vingador, prestes a lançar outra maldição de dor em si, quando um apito soou vindo de seu corpo. Ambos franziram o cenho, confusos, mas o filho de Hermes levou a mão estendida para o casaco e retirou de lá um pequeno aparelho cubicular, semelhante a um radar. E soltou um grunhido de frustração.

Antes mesmo que eles pudessem pensar, surgiram na clareira Kissa e Raviel. O olhar deles imediatamente caiu sobre John, ferido e claramente em problemas, e logo depois se direcionou para Charlie. Ninguém se mexeu por vários segundos, mas então o filho de Hermes soltou uma risada.

— Você tem sorte, garoto. Seus reforços chegaram na hora certa, hein? — ele encarou os recém-chegados, como se avaliasse o poder deles, e voltou a sorrir com o canto da boca — Nos encontraremos mais uma vez, e garanto que não serei tão misericordioso quanto hoje.

E, com isso, ele se virou e correu, sumindo tão rápido que os olhos do trio restante mal conseguiram acompanhar. John soltou um suspiro cansado, o que talvez fosse mesmo o que sentia, mas nesse momento um berrante ecoou pelo local. Kissa imediatamente reconheceu como o berrante de Quíron, e ninguém hesitou: se levantaram e começaram a correr, dessa vez para a Casa Grande.

•••

Dorian estava deprimido. Sentado no chão, encostado em uma árvore nos limites da praia com a floresta, ele estava quase perdendo as esperanças em si mesmo quando captou um movimento com o canto do olho. Ao girar a cabeça naquela direção para averiguar, notou um garoto cuidando de alguns feridos perto da água. Enquanto olhava para o garoto, sua mente foi parar mais uma vez na garota que o ajudara e em seu ferimento no pescoço. Ela podia estar por lá, e o que ele mais desejava era saber se ela estava bem.

Quando levantou, prestes a dar o primeiro passo, um berrante soou tão alto quanto as minas explodindo de uma só vez — a diferença era que o som, dessa vez, era muito mais suave. O garoto na praia se levantou, atento, falou algo inaudível para os feridos e correu na direção do som, aparentemente aliviado em sair daquele inferno. Dorian não hesitou: seguiu seu caminho, na direção da água, e se decepcionou quando percebeu que ela não estava entre os feridos.

Soltou um suspiro, olhando ao redor e tentando encontrar a garota pela areia, mas tudo o que viu foi sangue e cinzas por todo lado. Queria vomitar, mas o enjoo não subiu por seu estômago. Ele ergueu sua cabeça, tirando os olhos lacrimejados do chão, e fez a única coisa que seu cérebro podia pensar no momento: correu, não mais para a floresta, e sim na mesma direção que o garoto seguira. Para o berrante.





Objetivos

• O culpado havia fugido, mas pelo menos as coisas haviam se acalmado um pouco. A maior parte dos feridos estava sendo tratada, os incêndios haviam sido extinguidos e o Acampamento parecia mais uma vez estar voltando ao normal. A pergunta, porém, ficava no ar: até quando?



Regras e Observações

• Post de encerramento.
• Horário: 01h30.
• Parabéns a todos os participantes. Fico feliz que tenha dado tudo certo. <3



Status dos jogadores

Pessoal, no meio do evento eu reparei que estava fazendo os descontos de não-postagem errado. Era para descontar em porcentagem, mas quando reparei que não estava fazendo isso já era tarde demais, então já modifiquei todos os descontos de modo que eles fiquem corretos. Qualquer dúvida só perguntar por MP. Desculpa por isso. ;c;

— Quanto aos stats: eles serão atualizados (afinal, mesmo sendo um evento atemporal o dano e etc não é nulo, como todos sabem). Contudo, aqueles que se encontram em alguma missão poderão se recuperar até alcançar no máximo seus status base do primeiro post do evento. Os que não se encontram com nenhum compromisso podem se recuperar até ficar full. A recuperação não é automática e deve ser realizada em uma enfermaria, do modo normal.

Kissa Donely:
— HP: 205/210
— MP: 210/210
— Situação: Kissa está a caminho da Casa Grande.
Dorian Lefevrè:
— HP: 90/110
— MP: 100/110
— Situação: Dorian está a caminho da Casa Grande.
Raviel Vega:
— HP: 220/220
— MP: 220/220
— Situação: Raviel está a caminho da Casa Grande.
John Harvellen:
— HP: 321/490
— MP: 221/490 [-70]
— Situação: John está a caminho da Casa Grande.
Harleen F. Quinzel:
— HP: 133/290 [-10%]
— MP: 82/290 [-10%]
— Situação: Harleen está a caminho da Casa Grande.
Charlie (NPC):
— HP: 390/590 [-30]
— MP: 400/590
— Situação: Charlie fugiu. Todos os efeitos sobre ele foram anulados, bem como todos os que ele causara nos outros. Seu paradeiro é desconhecido.

leonard woodcliff @ cupcakegraphics
124-ExStaff
124-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
294

Localização :
Casa Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por 139-ExStaff em Sab 10 Jan 2015, 17:39

Grupo devidamente atualizado.
139-ExStaff
139-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1422

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4: Investigação II — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::