♦ Grupo 3: Brigada de Incêndio — Evento "Burn, baby, burn!" (22h às 02h)♦

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Grupo 3: Brigada de Incêndio — Evento "Burn, baby, burn!" (22h às 02h)♦

Mensagem por 139-ExStaff em Sex 02 Jan 2015, 04:11

Evento

Burn, baby, burn!

O fogo se espalhou rápido, consumindo tudo ems eu caminho. Aos poucos, mesmo os semideuses que estavam fora da praia ficaram cientes do ocorrido, se mobilizando para ajudar como podiam. Ainda assim, a pior área certamente era a floresta, e alguns semideuses agiram rápido, correndo naquela direção sem pensar duas vezes. O problema maior é que fogo se apaga apenas com água, e como fariam isso?

Justin havia se adiantado, em parte pela preocupação com sua aprendiz. Foi o primeiro a chegar na floresta, também por seu posicionamento, mais afastado da praia. Mas não havia apenas um foco de incêndio, mas vários. Acharia sua aprendiz no meio do caos? Simplesmente era capaz de ignorar as chamas que se espalham, apenas para se aprofundar na floresta na busca por Bonsai, quando outras dríades poderiam sucumbir? O que faria diante do fogo?

Mark e Hiccup acabaram se juntando logo após o desastre na praia - milagrosamente sem maiores danos. Enquanto saíam rumo à floresta, viram mais pessoas fazendo o mesmo caminho, enquanto outros tentavam apagar focos de incêndio nos chalés e outras estruturas do Acampamento. Ainda ouviram alguém murmurar sobre os equipamentos de irrigação... Seria uma boa idéia utilizá-los ou perder tempo tentando organizá-los ou deveriam continuar indo diretamente para as chamas?

Oliver também não sofreu, principalmente pelos seus poderes. O grupo para o qual se direcionou ainda tentava apagar o fogo na própria praia, que se espalhava pelas tendas e pelo palco desabado. Alguns semideuses tentavam apagar as chamas, para possibilitar aos socorristas retirar os feridos dos escombros. Pouco tempo depois, mais gente chegava, com o mesmo intuito, entre eles um outro garoto, com um sabre com uma cabeça de águia em sua cintura: Heron.

Condições dos players

Hiccup: 535 HP/ 525 MP - Ensurdecido

Mark: 430 HP/ 430 MP - Ensurdecido

Oliver: 535 HP/ 495 MP - Ensurdecido (Desconto de MP pelo uso do poder)

Heron - 370 HP/ 370 MP

Justin - 810 HP / 810 MP

Código:
Ensurdecidos: Estar perto da explosão deixou seus ouvidos zumbindo. Ainda que não tenham sofrido danos reais, perdem 20% do seu movimento e equilíbrio (refletindo na esquiva). Esse efeito passará em 2 turnos. Adicionalmente, estão sensíveis a poderes que utilizem sons altos, nesse caso sofrendo 20% a mais de dano caso sejam alvos. Este efeito passará um turno após o efeito anterior.

Objetivos e Pontos (a seguir?)

Como podem ver, cada um estava em um lugar, portanto, terão diferentes opções de curso de ação.

Justin: Decida se vai ignorar focos de fogo menores ou vai parar para tentar apagá-los. Em qualquer dos casos, descreva a reação diante do fogo e como você atravessa áreas incendiadas. O local é aberto, mas a proximidade das árvores torna o ar saturado e a fumaça se acumula. Depois do terceiro turno na floresta, sofrerá um acréscimo no gasto de MP de 20%, pelo esforço maior causado pela intoxicação e falta de oxigênio, se não houver como lidar com isso.

Mark e Hiccup: Vocês podem ir direto à floresta, tentando lidar com o fogo, se unir aos NPCs que tentam apagar focos nas construções ou tentar buscar os equipamentos para auxiliar a apagar as chamas, como mangueiras (nos estábulos, campos de morango) ou extintores (forjas). Descrevam igualmente como lidam com o caos, lembrando que há outras pessoas ao redor e que podem atrapalhar. Podem se manter juntos ou se separar, mas devemd escrever para onde vão e por quê. Caso entrem na floresta, sofrerão o mesmo efeito de Justin, e o mesmo se aplica a locais fechados, caso entrem em algum chalé ou estrutura.

Oliver e Heron: Decidam se vão auxiliar a apagar o fogo do palco e das tendas. As tendas são feitas com estruturas de bambu e tecido, queimam rápido, mas não provocam muito dano - mas se o pano voar pode incendiar outros locais. O palco é mais complicado: a madeira era de qualidade e é pesada, e há ao menos 3 pessoas debaixo da estrutura (o apresentar, o ajudante que cuidava do equipamento e um semideus que estava na platéia, mas próximo demais). O apresentador é um filho de Apolo e está inconsciente. O ajudante é um filho de Hermes, consciente, mas totalmente imobilizado. Ambos estão tomando dano por fogo, além dos danos sofridos pela queda e explosão do local. O semideus é o menos ferido, consciente e apenas com as pernas imobilizadas - é um filho de Éolo nível 35, e pode auxiliar. Caso decidam ignorar ainda podem ir para a floresta, mas é quase certo que eles não terão muita ajuda, pelo estado de choque das pessoas do local. Vocês estão em um local aberto e ventilado, e não sofrem com a fumaça, mas podem sofrer queimaduras caso desejem mover as vigas diretamente.

Observações

♦ Primeiro turno.
♦ Horário em on: 00h15.
♦ Horário em off: 22h00
♦ Localização: Praia/ Floresta/ Centro do Acampamento.
♦ Clima/ Temperatura: Calor infernal
♦ O tópico será liberado apenas as 22h, e vocês terão até as 22h30 para postar. Postagens fora do prazo, mesmo que seja um mínuto, acarretarão os descontos explicitados na regra e a desconsideração da ação, parcial ou totalmente.
♦ Por serem poucos turnos, vou me concentrar mais na ação em si do que no como - seria como uma OP contínua simplificada, em vez de narrar passo a passo;
♦ As ações podem ser modificadas e não há um fim certo - tudo depende da decisão de vocês, mas eu preciso que indiquem o rumo do personagem - se ficarem andando em círculos a narração não vai progredir;
♦ Podem tentar trabalhar em conjunto ou individualmente - tentarei narrar respondendo ao que postarem e nos os forçarei a ficar junto - são livres para decidir.

Regras

♦ As regras seguirão o disposto neste tópico aqui!
♦ Prazo de postagem: 30 minutos.
♦ Armas e poderes em spoiler no fim do post. Poderes passivos deverão ser destacados os relevantes - Não coloquem a lista inteira (mas podem informar até que nível considerar desde que também frisem os que fazem diferença na ação - assim, caso os meus planos acabem indo além, sei até que nível considerar se eu precisar complementar olhando a lista). Separem os poderes passivos e ativos.
♦ Se precisarem de alguma coisa, basta me mandar uma MP. Pedidos de aumento de prazo não serão aceitos, visto que este é um evento em conjunto.
♦  Evento atemporal (mas se estiverem em outros locais, tomem cuidado)
♦ Boa sorte! (Ou não...)
♦  Burn, baby, burn!

Tks Maay from TPO
139-ExStaff
139-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: ♦ Grupo 3: Brigada de Incêndio — Evento "Burn, baby, burn!" (22h às 02h)♦

Mensagem por Oliver H. Greyback em Sex 02 Jan 2015, 22:00

Fire Brigade
calm down
Ainda meio tonto por causa do som, me aproximei o quanto pude do palco desabado. Olhei ao redor e constatei que era o maior foco de incêndio em toda a praia, e por isso meu primeiro intuito após a explosão foi lidar com a estrutura flamejante. Me concentrei ao máximo para deixar a temperatura o mais baixa possível e prestei mais atenção a quem estava a minha volta.

Felizmente, mais alguém parecia ter se mobilizado para fazer alguma coisa útil. Um outro semideus também se dirigia para a região onde eu estava: um filho de Zeus, e ele parecia determinado em colaborar.

Já me preparava para tentar congelar toda aquele entulho flamejante, quando percebi que havia gente presa nele. Não pude ver o MC no primeiro instante, mas ele com certeza estava ali, vivo ou morto. Havia outros dois semideuses, um deles praticamente soterrado por destroços da estrutura e outro com uma expressão de terror nos olhos e uma viga de aparência sólida sobre as pernas. Felizmente não estava pegando fogo e poderia ajudar depois: decidi que devia liberar aquele primeiro, obviamente.

Comuniquei a decisão ao filho de Zeus (organização é importante nesses momentos), e comecei a trabalhar: absorvendo calor do ambiente, consegui elevar minha força e me valendo disso tentei retirar os escombros que imobilizavam o semideus.

adendos:
Armas:
Nesse turno não foi utilizada nenhuma arma, mas consta aqui o que estou carregando:

{Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] - Como anel, no dedo médio da mão esquerda.

❉ Colar gelado [colar de prata simples com um pingente de floco de neve feito de diamante. O objeto é encantado com gelo, e sua temperatura é o zero absoluto. Quando Oliver desejar, o colar se transforma numa adaga de prata, que ajuda na manipulação de gelo]{Presente de Natal de Lion Blake} - Como colar, no meu pescoço.

-Ámyna / Escudo[Relógio que vira um escudo de formato suíço, feito inteiramente de bronze sagrado, exceto as tiras de couro que o prendem ao braço do usuário, leve e bastante resistente] {Bronze Sagrado} {Não controla nenhum elemento} {Nível: 2} {Forjado por Jasper} - Como relógio, no braço direito.

♦ {Explosive Deck} / Baralho Explosivo [Uma caixa antiga para guardar baralho, forrada com feltro e com os símbolos dos quatro naipes estampados. É encantada para que suas cartas sejam infinitas, ou seja, sempre que o seu dono retirar uma carta, ela será recriada. As cartas desse baralho foram abençoadas por Héstia, ganhando a capacidade de explodir ao atingirem um alvo.]{Papel, Madeira, Feltro} (10) {Utiliza o fogo para suas explosões} [Recompensa da missão "The Mercenary", de Lord Dionísio] - No bolso da calça.

• Fita Luminuar [ Se amarrada sobre um corte, ameniza a dor] - No outro bolso da calça.
poderes utilizados:
passivos:
Level 15: Respiração alvejada. Quione preferia viver em locais altos e de baixa pressão, sendo estes ainda por cima frios. Por este motivo os filhos desta deusa tem uma respiração privilegiada, podendo respirar sem grandes problemas em locais de ar rarefeito, ou onde a pressão do ar seja mais baixa. [ New ]

Level 28: Presença gélida II. Neste nível, os filhos de Quione já poderão exercer maior efeito com a sua presença. Podendo através dela congelar pequenos elementos presentes na paisagens, sendo estas flores, arbustos, pequenos rochedos ou coisas do tipo, tornando-os nada mais que objetos cristalinos de gelo. O humor em questão do semideus ao usar esse poder é o que influencia nele. [ New ]

Level 30: Resistência ao calor. Por sofrer influência sempre direta do frio glacial que os circunda, os filhos de Quione tornam-se resistentes a ataques que consistem em fogo ou derivados, o que os torna resistentes a qualquer meio que utilize de tal elemento para ataque. [New]

Level 35: Adaptação natural. Quione sempre viveu em meio a locais altos e de baixas temperaturas e nunca encontrou problemas para se locomover neles, ou tampouco para utilizar-se destes meios em prol de si mesma. Graças a isso, seus filhos nesse nível serão capazes de usar a temperatura ambiente ao seu favor, podendo amplificar suas habilidades corporais:

Força: Os filhos da Deusa tornam-se mais fortes, sendo capazes de realizar grandes feitos por meio deste atributo físico sem sentir tanto desgaste quanto o normal, graças ao ambiente que irá conspirar ao seu favor. Sua força bruta sofre um aumento de grande porte, podendo lhe permitir erguer grandes massas – grandes, não enormes -, com alguma dificuldade. Todos esses processos consistem em acelerar seu próprio metabolismo por meio da energia coletada do ambiente, sendo esta o calor que aderna um meio que pode ser completamente absorvido por um filho de Quione de modo a esfriar completamente o clima do âmbito, e transformar o calor de tal na energia necessária para essa habilidade.
ativos:
Level 11: Incorporação de gelo. Os filhos de Quione podem revestir o próprio corpo com o gelo fazendo uma espécie de pele de defesa. A resistência varia de acordo com a manipulação e suas dependências de congelar o inimigo. Por exemplo, na manipulação iniciante você só pode revestir um braço seu com o gelo e usar como escudo de pele. Na manipulação avançada você pode usar o corpo todo revestido de gelo e como um escudo corpóreo, por meio do qual você pode congelar o inimigo que lhe tocar quando em uso desta. [ O efeito não pode ser barrado por nenhum meio ] [ Modificado ] (não desativei do turno anterior)

Level 23: Friagem intermediária. Agora os filhos de Quione conseguem deixar o tempo frio a tal ponto de incomodar alguém e fazê-los tremer bastante de frio

♦ Thanks, Andy 'O' ♦

Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback

Mensagem por Lina Oakwood em Sex 02 Jan 2015, 22:00

Fire
Doesn't Works

Ouvi uma resposta e uma pessoa me alcançando na corrida. Não era um corredor nato, devo dizer, então o outro semideus não teve tantas dificuldades em me alcançar naquela situação. Para piorar, ainda estava um tanto desnorteado por conta do barulho da explosão, o que dificultava em parte meu equilíbrio. Um zumbido chato também complicou a minha compreensão do que o outro dizia. Ofegante, estava preocupado com os efeitos que aquele fogo poderia causar e muito assustado com a confusão que tomava proporções gigantescas.

- Hiccup. - falei assim que consegui entender e tomar fôlego. - E eu posso fazer isso. Se eu não me engano, há extintores nas forjas e mangueiras nos campos. Posso ir atrás disso, mas você precisaria esperar um tempo.

Pregando aquela ideia na minha cabeça, ainda ouvi a fala do outro semideus, de nome Mark. Ele iria para floresta tentar segurar o fogo, pelo que eu consegui entender. Assim sendo, corri em direção as forjas, indo atrás dos extintores de incêndio para conseguir ajudar um pouco naquela confusão toda. Tive dificuldade em conseguir sair do local pelo fato de que as pessoas que podiam, corriam para longe dali, aterrorizadas. Além do fato de ver corpos de semideuses feridos no caminho, sendo ajudados por alguns campistas. De toda forma, tentei passar sem atrapalhar muito e sem perder tanto tempo, já que o fogo poderia se alastrar rapidamente.

Armas:
♦ {Diligente} / Espada [Uma espada de bronze sagrado que parece muito mal-cuidada e feia, como se estivesse velha, mas que é afiadíssima e muito fácil de manusear. Tem um espaço oco no guarda-mão que é o mesmo espaço oco dos olhos do dragão quando a espada se transforma em bracelete. Se transforma em um bracelete de bronze com formato de um dragão enroscado em um apoio, que no caso seria o braço de Hiccup. Seus olhos são vazios, mas quando um deus pede uma missão e coloca uma pedra que lhe representa dentro do bracelete, a espada pode usar da mp do usuário para ativar um poder ativo ou passivo do filhos do deus em questão. (Poder no máximo dez níveis a menos que o nível do usuário. Só pode ser usado uma vez à cada duas missões.) É semi-indestrutível e volta como bracelete para o braço de Hiccup caso perdida.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 38) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento Externo Skyfall]
Poderes:
Passivos:

Considerar todos até o nível 58, com destaque para:

Nível 8
Resistência ao fogo inicial: O filho de Hefesto começa a lidar melhor com o fogo das forjas. Fogo comum não irá ferí-lo em pequenas quantidades, como a brasa de uma forja, ou faíscas. Fogo mágico, se vindo de uma fonte de nível igual ou inferior terá um efeito 10% menor que o normal. Grandes quantias de fogo ainda o afetarão normalmente, como um incêndio ou um poder, como uma bola de fogo, por exemplo.[Modificado]

Nível 38:
Pensamentos velozes: Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analisar rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela. Isso se dá devido ao fato de que ao lidar com máquinas e invenções sempre estarem preparados para falhas e efeitos adversos, precisando agir rapidamente. Não se comparam aos filhos de Athena, mas ainda assim, é algo que pode fazer diferença.[Novo]

Nível 45:
Pulmões adaptados: Você se acostumou com fuligem e ar carregado. Ar rarefeito e toxinas que agem por meio respiratório já não lhe afetam, bem como lugares fechados e variação de pressão - Hefesto vive dentro de um vulcão, e como filho dele você tem a mesma resistência. Sempre nessas condições ou exposto a essas substâncias, sua resistência é de 50%, a menos que a fonte seja ao menos 20 níveis superior. Note que venenos que agem por outros meios ainda farão efeito normalmente.[Novo]

Lina Oakwood

Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Mensagem por Aled Lynch em Sex 02 Jan 2015, 22:02

I see fire burning the trees... ♛
If this is to end in fire then we should all burn together

Após receber a confirmação de que Hiccup me ajudaria com o fogo, deixei que o rapaz fosse à busca dos extintores e mangueiras, mas antes chamei minha fênix mentalmente e pedi para que ela acompanhasse e ajudasse o semideus no que fosse preciso. Depois me dirigi à floresta, onde a urgência era certa.

Meus ouvidos ainda estavam zumbindo por conta das explosões, então minha audição estava levemente prejudicada — o que me deixava desnorteado e às vezes me fazia tropeçar enquanto eu corria.

Obviamente, havia fogo em vários locais, mas eu não poderia lidar com tudo de uma vez. Escolhi o ponto em que as chamas estavam mais intensas e sujeitas a se propagar em outras áreas. Precisei controlar o fogo que estava em meu caminho para me dar passagem enquanto eu me dirigia ao local que era apropriado para a primeira intervenção.

A densa fumaça na floresta poderia ser um problema se eu não pudesse controlá-la, mas não era o caso. Ergui as minhas duas mãos e me concentrei alguns segundos. Senti uma leve contração na minha barriga e movimentei as mãos, afastando a fumaça de mim e do meu caminho.

Eu não tinha certeza se possuía poder suficiente para controlar as chamas, mas eu precisava tentar, não poderia simplesmente assistir às pessoas sofrer e o meu lar se transformar em cinzas. As enormes labaredas eram magníficas, mas também assustadoras, e tamanha quantidade de fogo poderia causar muita destruição. Mesmo entendendo a natureza de tal elemento, eu não permitiria que o meu lar fosse destruído.

Fechei meus olhos por três segundos, buscando concentração. Ergui minhas duas mãos mais uma vez, dessa vez observando as chamas, e tentei controlá-las de forma que se mantivessem apenas no mesmo espaço em que já estavam queimando, sem espalhar mais.

Armas:

♛ {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco.] {Cristal e aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia]

♛ {Ablaze} / Chicote (Possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote pode ser alongado ou encurtado de acordo com a vontade do usuário. Quando não ativado, é transformado em um cinto. Pode ser utilizado tanto para imobilização, quanto para dano. É muito resistente.] {Couro e Bronze Sagrado] (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de niver do Luke]
Poderes:

Passivos:

Olhos de fogo [1] - Os olhos do filho de Héstia ficarão vermelhos quando este utilizar qualquer poder.

Tranquilidade [1] - Consiste na capacidade que o semideus tem de, involuntariamente, passar uma sensação sossegada às pessoas, de modo que, por exemplo, diminua o estresse numa discussão. Poderes que mexam com coisas opostas à tranquilidade - medo, pânico, etc - terão seus efeitos reduzidos em 50% se o oponente for de nível inferior ou igual ao do filho de Héstia. Se o nível do inimigo for superior ao do semideus por até dez níveis, reduz-se 25%. Acima desse limite de superioridade, os efeitos reduzem em 10%.

Bom Senso [2] - O filho de Héstia, diante de uma situação, consegue discernir o caminho menos danoso com mais facilidade, sabendo quando uma ação é claramente estúpida ou perigosa. Vale ressaltar que não é um poder combativo - ele não pressente um ataque ou nada do tipo, mas intuiria, por exemplo, que fazer o movimento x seria estúpido, ou que não conseguiria saltar a uma distância y sem se ferir.

Corpo aquecido [3] - Seu corpo é naturalmente aquecido, auxiliando para que você sinta frio. Se o frio for causado por alguém de nível maior que você, esse poder tem efeito normal. Caso contrário, ou se, porventura, os níveis empatarem, esse poder tem eficácia de 50%. Vale lembrar que considera-se o efeito climático "frio", não dano de uma arma, flecha congelante etc.

Cabeça no lugar [4] - Héstia tem uma tendência ao bem e à concórdia, portanto os laços - com aliados temporários, por exemplo - de seus filhos serão mais difíceis de serem rompidos por poderes que visam isso. {Novo}

Resistência ao fogo [4] - Familiarizado com o elemento, o filho de Héstia não se incomoda muito com o fogo em baixa quantidade. Caso sofra algo relacionado a desidratação ou o fogo em si, o efeito será diminuído em 15%. A resistência aprimora no nível 12, com 25%, e para no 20, com 40%.

Comunicação com fênix [5] - É a habilidade que o semideus tem de falar com essas criaturas apenas pelo modo verbal, mas que com a prática (nível 15) possibilita o contato mental.
Ativos:

Fumocinese II [30] - O controle sobre fumaças já existentes aumenta, assim como a facilidade em originar pequenas quantidades dela, mas isso exige mais foco e energia. Também consegue dar formas simples à fumaça, contudo é necessário certa concentração por parte do usuário. {Novo}

Pirocinese III [33] - Controle total sobre as chamas já existentes, podendo dar qualquer forma à elas. A criação desse tipo de chama é fácil e assume proporções maiores, ficando mais fácil a cada nível.
ETC:

Mini Fênix {Félix} [100/100HP] - Pet com o Hiccup.

companion: alone humor: preocupado post: 003

Aled Lynch
Aled Lynch
Filhos de HipnosAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Mikhail Bjergsen em Sex 02 Jan 2015, 22:03

Heroes

aren't what they seem

Havia pouco tempo que eu estava em meio àquele pandemônio e já suava. Aproximei-me dos maiores focos de incêndio, deixando para trás a jaqueta. A roupa grudava na pele, os pulmões reclamavam por conta do cheiro forte de fumaça. Tudo a minha volta era destruição e caos.

Avistei pelo canto dos olhos um garoto que aparentemente queria ajudar. Ele me passou uma mensagem, elevando a voz para que eu o ouvisse e apontando na direção do palco em chamas. Assenti, compreendendo o que ele faria. Em seguida, concentrando-me, comecei a flutuar, elevando-me no ar lentamente.

Cerrei os punhos com força. Uma gota de suor percorreu o meu rosto e pingou. Concentrei-me na energia que fluía em mim, tentando conectar-me ao ambiente. A eletricidade gritava em meu âmago e, pouco a pouco, preenchia cada centímetro do meu corpo, implorando por liberdade. Mas eu estava no controle.

O céu, um estranho conhecido. Encarei-o, enxergando mais do que diriam ser possível. Era como se ele fosse um gigante adormecido, descansando serenamente em seu sono. Eu via seu rosto desenhado no vento e nas nuvens. Eu podia vê-lo.

Era hora de acordar.

Despejei toda a minha vontade de uma só vez, desejando que o céu me atendesse. Pedia que as nuvens se juntassem num turbilhão sobre o acampamento, e que delas despejasse a chuva mais intensa que os semideuses já houvessem presenciado em suas vidas. Concentrei-me, cerrei os dentes, gritei.

BOOOM.

Pormenores:
Armas:
{Lynx}/Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]

Poderes passivos:
Respiração aérea (Nível 2) - Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.

Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.

Perícia de Júpiter (Nível 8 ) - Como a perícia de Netuno, a perícia de Júpiter lhe permite maior força com os Relâmpagos, o que o fazem melhor controle dos céus.

Poderes ativos:
Olhos em choque (Nível 7) - Faz com que seus olhos fiquem elétricos, fazendo com que ao encarar o adversário pode deixá-lo mais lento, quase que paralisado por uma rodada.

Atmocinese (Nível 13) - Pode controlar o clima local, espalhando as nuvens ou as juntando em um só lugar, podendo deixár o céu limpo ou carregado de nuvens, ensolarado ou nublado, frio ou quente, etc.

Observações:
1. O uso do poder ativo "Olhos em choque" não teve nenhum intuito real. O personagem o ativou inconscientemente por conta da situação.

2. Combinei o ativo "Atmocinese" com o passivo "Perícia de Júpiter" para tentar fazer chover sobre o acampamento. Embora os poderes não detalhem tanto os efeitos, um dilúvio não seria nada mal (-q). E eu não foquei em nenhum lugar específico, mas no acampamento inteiro. Tenho em mente o seguinte: quando chove, não chove somente numa praia (embora aconteça com chuva passageira, mas não é o caso), mas numa cidade inteira. Então quis atingir todo o acampamento.
Mikhail Bjergsen
Mikhail Bjergsen
Filhos de NêmesisAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Justin Law em Sex 02 Jan 2015, 22:06

A crimson woods
The night is dark and full of terrors
Os pensamentos passavam por sua cabeça a uma velocidade surpreendente - ou não, uma vez que ele era um superdotado. Ele não tinha poder suficiente para parar o fogo sozinho. A amoreira-silvestre de Bonsai ficava numa parte profunda dos bosques, perto do Punho de Zeus. Ele vinha da praia - ao menos de um local próximo a ela - e isso significava que ele passaria pelo...

— Rio Zéfiro!

Ainda que não tivesse plena certeza sobre a posição da dríade - afinal, ela provavelmente já deveria ter locomovido-se - o Rio Zéfiro era a melhor opção para ele ir. Não só poderia usar a água para apagar os focos de incêndio como poderia pedir ajuda aos espíritos aquáticos presentes.

O rapaz então começou a correr, a respiração lenta e ritmada para evitar a inalação de muita fumaça. O grimório ainda em mãos, claro. Com tanta confusão, era inevitável que os monstros agitassem-se também. A melhor maneira de evitá-los, portanto, era não se escondendo. Elevou sua aura ao máximo, sem o menor medo de chamar atenção. Somente os fortes conseguiriam superar o medo e atacá-lo, e poucos eram os monstros com tal capacidade.

Adicionalmente, usou sua incrível capacidade telepática para mandar uma mensagem para toda a floresta. Basicamente, pedia que os espíritos da natureza que retirassem-se da floresta, enquanto requisitava o auxílio de todos os espíritos aquáticos. Botou toda a motivação que podia na mensagem, rezando a Nyx que o ouvissem.
Arsenal:
♦ {Cutter} / Adaga [Adaga extremamente afiada e resistente. O cabo e a lâmina são feitos de presa de empousa, sendo que o primeiro é envolto em couro. Já a lâmina é ondulada com 35cm de comprimento. Quando ela entra em contato com sangue, uma aura brilhante e vermelha a envolve, causando um efeito que intimida os inimigos cujo nível sejam menor do que o dono da adaga. É um efeito de medo, portanto resistências se aplicam] {Presa de Empousa} (Nível Mínimo: 20) {Medo} [Recebimento: Comprado de Natanael Landon] {Num suporte na panturrilha esquerda}

♦ {Dagger} / Adaga [Uma adaga feita de prata com o punho cravejado de esmeraldas. O cabo é envolto em couro, e a lâmina é ondulada e mede 35 cm de comprimento. A adaga aumenta os atributos relacionados a velocidade, agilidade, eficácia, reflexos e etc em 25%, tornando as chances de acerto ainda maiores] {Prata; Esmeraldas; Couro} (Nível Mínimo: 20) {Bônus de atributos} [Recebimento: Comprado de Kalled C. Almeida] {Num suporte na panturrilha direita}

♦ Yin Yang / Espada [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] {Na forma de uma tatuagem do Yin Yang no antebraço direito}

♦ {Lux Lunae} / Katana [Espada japonesa de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. A lâmina é levemente encurvada e seu gume se localiza apenas em um lado, se estendendo da guarda até a ponta da lâmina e contém veneno que retira 10 de hp por até três rodadas. A guarda e o cabo são feitos de titânio, porém a guarda é pintada de negro e o cabo é encoberto cordas de linho azul para dar aderência. A bainha é feita de madeira, mas coberta por couro e também possui cordas de linho azul perto de sua "boca". Se transforma em um anel de prata lunar com uma frase ao seu redor dizendo The Son of Darkness e sempre retorna ao dono. Quando não desejada, a katana se transforma no anel. Só pode ser destruída por materiais divinos e é semi-letal à monstros, sendo inofensiva a mortais comuns. Sua lâmina é afiadíssima e o veneno só é liberado quando o dono quiser] [Prata Lunar; Titânio; Veneno; Couro] (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥] {Dedo médio esquerdo}

♦ {Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.] {Na mão direita}

♦ Anima Bracelet / Corrente [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resistente a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja] [Materiais: Ouro Sagrado; Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] {No antebraço esquerdo, como um bracelete}

♦ {Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 2,5 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx] {Na cintura, como um cinto com fivela de opala negra}

♦ {Ring of the Law} / Anel [Anel feito de prata com uma pedra negra no centro. Confere ao dono mais força e velocidade, aumentando-as para o dobro. Só pode ser usado por membros da família Law, ou por quem o anel for deixado por um deles. Quando a força e a velocidade são aumentadas, a coloração da pedra muda para azul e para vermelho quando o tempo está se esgotando. Demora no mínimo quinze minutos para se recarregar novamente. Quando se perde do dono atual, volta para o mesmo em exatamente cinco minutos] {Prata, pedra negra} (Nível mínimo: 30) [Recebimento: comprado de Natanael Landon] {Dedo indicador esquerdo}

♦ {Star}/Anel[Um anel masculino feito de prata, com runas inscritas nele. Traduzindo-as, há o seguintes dizeres: "Mais que minha vida".]{Prata}(Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: presente de natal de Zoey Montgomery para Justin Law] {Dedo anelar esquerdo}
Habilidades Passivas:
{Nível 02 - Nyx} Beleza Noturna: À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal.

{Nível 08 - Nyx} Leitura ambiental: Após entrar em um local você pode sentir sua energia. Não importa o que deixou a energia ali, se foram pessoas ou eventos, você pode sentir e definir se são positivas ou negativas e se são de medo, alegria, coragem, etc, ainda que não saiba o que ou quem ocasionou isso de forma especificada.

{Nível 10 - Nyx} Habilidade noturna: O seu poder aumenta quando a noite chega. Sua magia, força e habilidade para combate como destreza, agilidade e esquiva ficam mais evoluídas e aumentam em 10%. Seus sentidos também ficarão mais aguçados, mas apenas levemente.

{Nível 12 - Nyx} Olhos noturnos II: Sua visão no escuro está ainda melhor e mais clara do que a de qualquer um, além de poder enxergar mais longe. Seus olhos se adaptaram tão bem a noite que conseguem enxergar longos metros de distância à sua frente. O máximo que consegue enxergar com absurda clareza são cinquenta metros em uma área aberta.

{Nível 17 - Nyx} Aura da Noite: O corpo do filho de Nyx adquire uma áurea negra e fria em sua volta, que faz com que as pessoas comuns temam o seu poder, sentindo medo e pensando duas vezes antes de atacar. O efeito é reduzido drasticamente durante o dia. No caso de semideuses e monstros, afeta apenas aqueles mais fracos. É um efeito de medo, e personagens imunes a isso não sofrem qualquer adversidade.

{Nível 19 - Nyx} Temperatura Noturna: A pele dos filhos de Nyx começa a ganhar uma temperatura mais amena e fria e a medida que o nível do semideus cresce, esta frieza vai aumentando. Assim que chega ao nível quarenta esta temperatura pode até influenciar no ambiente, nada muito perceptível, mas que também vai aumentando com o passar dos níveis. Chegará a um ponto onde o filho de Nyx será capaz de deixar toda uma sala de uns dez metros quadrados com uma temperatura amena e gostosa para o sono, uma temperatura típica da noite. Não faz com que eles ganhem nenhuma resistÇencia, sem surte qualquer efeito sobre os inimigos, sendo apenas uma característica física.

{Nível 20 - Psiquê} Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Habilidades Ativas:
ERROR 404 - FILE NOT FOUND
Observações:
♦ Considere-o com a roupa abaixo;

♦ Estou usando o mapa abaixo como referência

♦ Apenas para deixar meu post claro:
1º - Raciocinei sobre o que ia fazer. Até então não tomei nenhuma atitude.
2º - Decidi ir para o Rio Zéfiro, que passa entre a floresta. Tomei a atitude de correr para o mesmo.
3º - Enquanto corria, usei o poder "Telepatia Avançada" para falar com qualquer ser na floresta, mas intencionei-a apenas para os espíritos da natureza e espíritos aquáticos.
4º - Sei que o poder "Temperatura Noturna" não me torna imune ao fogo, mas considerando que o Justin cresceu numa terra fria e o calor o incomoda muito, espero que tal habilidade ajude a amenizar tal incômodo.
5º - O Justin é alguém bem racional, então ele não sente/ignora algumas emoções. Por isso a menção delas em meus posts são bem pequenas.
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por 139-ExStaff em Sex 02 Jan 2015, 22:56

Evento

Burn, baby, burn!

Oliver conseguiu seu intento, com dificuldade, levantando a viga que prendia o filho de Éolo, mas não de uma forma suave, fazendo o garoto gritar de dor quando a madeira foi arrastada de cima dele. Ele rastejava pelo chão, apoiado nos cotovelos - não conseguia fazer muita coisa, por causa das pernas, mas ainda raciocinava:

- Me leve aos curandeiros. Assim que conseguir me acomodar em um lugar eu cuido das tendas!

Era sério: os panos eram algo mais simples, comparado ao palco, mas um deles já havia voado, começando a atear fogo em algumas árvores próximas. Se fizesse isso, ao menos poderia se concentrar em outra coisa - a menos que outra pessoa se ocupasse disso.

Heron deu uma demonstração pública de poder espetacular. Infelizmente, pouco efetiva. As nuvens realmente se uniram, e a noite ganhou um tom ainda mais sombrio, mas nem uma única gota de chuva banhou a terra. Seu esforço seria em vão, exceto, talvez, por uma leve diminuição na temperatura - potencializada pelos poderes do filho de Quione. Talvez se alguém mais captasse sua idéia, ou se desse sorte, a chuva poderia vir, em alguns minutos. De cima, contudo, visualizou outra coisa: os equipamentos eletrônicos ainda estavam emaranhados nos destroços. Água faria aquilo entrar em curto - e, da mesma forma, se demorassem muito a maré subiria, alcançando o local. Não era certeza, mas o fato é que se ocorresse se espalharia rápido: água salgada é um ótimo condutor, muitos semideuses estava molhados pela água do mar (seja pela festa, ou na tentativa de apagar o fogo) e a própria areia úmida carregaria a eletricidade. Fosse um plano ou não dos sabotadores, estava se mostrando ainda mais destrutivo do que as explosões.

Hiccup se lembrou das forjas. Como filho de Hefesto estava familiarizado com aquilo, então achar os extintores não seria difícil. O problema é que outros tinham pensado nisso antes. Não havia nenhum a vista, e o fogo demonstrava ter se alastrado mais do que o esperado: destroços de um dos foguetes haviam atingido o telhado do local. Não haveria problemas, não fosse um fato: a forja era compartimentada. Além dos locais de trabalho individuais, haviam os depósitos , onde se guardava o que era produzido, mas onde também se alojava os combustíveis para fornalhas, autômatos e projetos: fogo grego, gasolina, carvão, diesel. O lugar era uma bomba relógio. Como impediria o fogo de chegar ali e mandar tudo - inclusive a si mesmo - para os ares?

Mark se movimentou para a floresta, vendo que outros grupos faziam o mesmo, espalhando-se para conter as chamas. Sua idéia realmente funcionou, conseguindo se manter livre da fumaça e impedindo que as chamas saíssem do local - mas seria bom se Hic voltasse logo, ou acabaria extenuado e seu esforço seria desperdiçado, uma vez que ainda que impedisse o fogo de se alastrar, não era capaz de anulá-lo.

Justin conseguiu alcançar várias ninfas e espíritos - mas sua mensagem era desnecessária: eles já estavam se mobilizando. O tumulto era grande, uma vez que, querendo ou não, por mais que as dríades pudessem se mover suas árvores não poderiam - e era o que causava o problema, principalmente quando uma ninfa atingida entrava em desespero, sentindo seu corpo real virar cinzas, enquanto ela própria desmanchava-se. No rio, os espíritos presentes tentavam auxiliar, a maioria acompanhando dríades para mantê-las a salvo, ou outros grupos de semideuses. Reconheceu uma naiáde disposta a ajudar: Cora Coralina, a instrutora de natação e canoagem. Ela tremia e não parecia raciocinar muito (não para liderar algo) mas faria o que estivesse ao seu alcance. Contudo, não estava isenta dos efeitos da fumaça.

Condições dos players

Hiccup: 535 HP/ 525 MP - Ensurdecido * [Contagem de turnos do efeito]

Mark: 430 HP/ 370 MP - Ensurdecido * - Considerei o gasto de 30 MP por poder. Não fica clara a duração, mas caso mantenha eles ativos, descontarei por turno.

Oliver: 535 HP/ 465 MP - Ensurdecido * - -10 MP pela incorporação, ainda ativo, e um gasto maior para a friagem. Contudo, uma vez que seu poder passivo requer absorção de calor para ampliar sua força, ao tornar o ambiente gelado você o reduziu. Outro ponto é que as chamas não dependem de frio ou calor - podem ser apagadas com água, ou gelo ou neve, mas a temperatura local em si não interfere.

Heron - 370 HP/ 350 MP - -20 MP pelos dois poderes utilizados (mesmo inconscientemente, ainda despende energia)

Justin - 810 HP / 810 MP - * [Contador de fumaça]

Código:
Ensurdecidos: Estar perto da explosão deixou seus ouvidos zumbindo. Ainda que não tenham sofrido danos reais, perdem 20% do seu movimento e equilíbrio (refletindo na esquiva). Esse efeito passará em 2 turnos. Adicionalmente, estão sensíveis a poderes que utilizem sons altos, nesse caso sofrendo 20% a mais de dano caso sejam alvos. Este efeito passará um turno após o efeito anterior.

Como podem ver, cada um estava em um lugar, portanto, terão diferentes opções de curso de ação.

Justin: Decida o que vai fazer na floresta. A ninfa fará o possível para auxiliar, mas não saberá tomar a iniciativa sozinha. Considere-a uma naiáde lvl 15.

Mark: Decida se vai continuar a manter a área controlada (gastando sua energia), se vai abandoná-la (permitindo que o fogo se espalhe) ou se vai pedir auxílio - nesse caso, como?

Hiccup: a forja é uma bomba relógio. Você tem esse turno e o próximo para, se não apagar o fogo, ao menos afastá-lo do depósito. No terceiro turno, a forja explodirá, levanto todos os que estiverem dentro e ao redor, numa área de 10m, para os ares - tic tac.

OliverDeixar que os semideuses presos continuem tomando dano - talvez a ponto da ajuda ser desnecessária, uma vez que mortos não se curam - para auxiliar o filho de Éolo, ignorá-lo, tentar pedir que outra pessoa o faça? Muitas opções

Heron: A chuva não veio de imediato, mas em dois turnos pode surgir. O problema: retirar todos equipamentos presos nos escombros antes disso, ou todos na praia terão um fim nem um pouco suave. Mas como?

Observações

♦ Segundo turno.
♦ Horário em on: 00h17.
♦ Horário em off: 22h55
♦ Por serem poucos turnos, vou me concentrar mais na ação em si do que no como - seria como uma OP contínua simplificada, em vez de narrar passo a passo;
♦ As ações podem ser modificadas e não há um fim certo - tudo depende da decisão de vocês, mas eu preciso que indiquem o rumo do personagem - se ficarem andando em círculos a narração não vai progredir;
♦ Podem tentar trabalhar em conjunto ou individualmente - tentarei narrar respondendo ao que postarem e nos os forçarei a ficar junto - são livres para decidir.
♦  Para gasto de MP considerarei por turno o nível de poder, podendo arredondar para mais ou menos, a depender.

Regras

♦ Armas e poderes em spoiler no fim do post. Poderes passivos deverão ser destacados os relevantes - Não coloquem a lista inteira (mas podem informar até que nível considerar desde que também frisem os que fazem diferença na ação - assim, caso os meus planos acabem indo além, sei até que nível considerar se eu precisar complementar olhando a lista). Separem os poderes passivos e ativos.
♦ Se precisarem de alguma coisa, basta me mandar uma MP. Pedidos de aumento de prazo não serão aceitos, visto que este é um evento em conjunto.
♦ Boa sorte! (Ou não...)
♦  Burn, baby, burn!

Tks Maay from TPO
139-ExStaff
139-ExStaff

Mensagem por Lina Oakwood em Sex 02 Jan 2015, 23:10

Fire
Doesn't Works

A primeira coisa que consegui pensar naquela situação de sem extintores era: Ferrou! Como conseguiria voltar se não tivesse os extintores? Iria até o campo de morangos para ver se os equipamentos de irrigação ainda estavam lá, quando notei o começo de um incêndio no telhado acima, pensei realmente que minha sorte não poderia estar pior.

- Vocês, parcas, me amam tanto, né? - gritei, sarcástico. - Poderiam ter feito pior que isso, sabiam?

Sem nenhuma escolha, vi que não conseguiria ir até os campos de morango a tempo, então corri até dentro de uma das forjas, procurando panos grossos de forro para me ajudar, além de uma escada. Se ao menos encontrasse a escada, subiria para cima do telhado e tentaria controlar o fogo que surgia ali.

Armas:
♦ {Diligente} / Espada [Uma espada de bronze sagrado que parece muito mal-cuidada e feia, como se estivesse velha, mas que é afiadíssima e muito fácil de manusear. Tem um espaço oco no guarda-mão que é o mesmo espaço oco dos olhos do dragão quando a espada se transforma em bracelete. Se transforma em um bracelete de bronze com formato de um dragão enroscado em um apoio, que no caso seria o braço de Hiccup. Seus olhos são vazios, mas quando um deus pede uma missão e coloca uma pedra que lhe representa dentro do bracelete, a espada pode usar da mp do usuário para ativar um poder ativo ou passivo do filhos do deus em questão. (Poder no máximo dez níveis a menos que o nível do usuário. Só pode ser usado uma vez à cada duas missões.) É semi-indestrutível e volta como bracelete para o braço de Hiccup caso perdida.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 38) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento Externo Skyfall]
Poderes:
Passivos:

Nível 8
Resistência ao fogo inicial: O filho de Hefesto começa a lidar melhor com o fogo das forjas. Fogo comum não irá ferí-lo em pequenas quantidades, como a brasa de uma forja, ou faíscas. Fogo mágico, se vindo de uma fonte de nível igual ou inferior terá um efeito 10% menor que o normal. Grandes quantias de fogo ainda o afetarão normalmente, como um incêndio ou um poder, como uma bola de fogo, por exemplo.[Modificado]

Nível 38:
Pensamentos velozes: Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analisar rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela. Isso se dá devido ao fato de que ao lidar com máquinas e invenções sempre estarem preparados para falhas e efeitos adversos, precisando agir rapidamente. Não se comparam aos filhos de Athena, mas ainda assim, é algo que pode fazer diferença.[Novo]

Nível 45:
Pulmões adaptados: Você se acostumou com fuligem e ar carregado. Ar rarefeito e toxinas que agem por meio respiratório já não lhe afetam, bem como lugares fechados e variação de pressão - Hefesto vive dentro de um vulcão, e como filho dele você tem a mesma resistência. Sempre nessas condições ou exposto a essas substâncias, sua resistência é de 50%, a menos que a fonte seja ao menos 20 níveis superior. Note que venenos que agem por outros meios ainda farão efeito normalmente.[Novo]

Ativos:

Nível 13
Pirocinese avançada: Já é capaz de espalhar mais rajadas, gastando menos energia. Poderá criar uma barreira de fogo, desde que haja uma fonte do elemento por perto. Também será capaz de criar breves formas nele, embora não consigam durar mais do que dois turnos.

Nível 37
Esquentar/resfriar metal: Altera a temperatura do metal das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semi-deus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando dano no usuário, mas o filho de Hefesto precisa tocar o objeto alvo conscientemente (o período em que toma um golpe não adianta nada, a menos que segure a arma do oponente com suas mãos).[Novo]
Lina Oakwood

Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Mensagem por Justin Law em Sex 02 Jan 2015, 23:21

A crimson woods
Pelos pensamentos alheios, pode ver que todos já faziam o que dissera, incluindo os espíritos das águas. Uma em especial, e conhecida ainda por cima, encontrou-o no meio do caminho.

— Cora! Que bom te ver! — Em outra ocasião ele adoraria botar o papo em dia, mas tempo era um luxo que eles não tinham. — Há pequenos focos de incêndio na orla da floresta. Detenha-os! Você pode usar seus poderes para criar água e esguichá-la com força no fogo, tal como você demonstrou para mim. Eu acredito que você vai conseguir apagá-los bem facilmente. É só manter a calma. — Colocou todo seu poder de motivação nas palavras, visando ajudar a náiade.

Agora que tinha alguém para cuidar das coisas na entrada, o semideus não podia perder tempo. A fumaça incomodava-o cada vez mais, assim como o calor. O mentalista usou sua telecinese para erguê-lo acima das árvores, de onde poderia ter uma visão de onde sua ajuda era mais necessitada. Abriu o grimório na página correta e gritou com toda a força.

— ELEMENTARIUS!

Pretendia criar várias bolhas enormes de água, o máximo que pudesse por utilização da magia, e guiá-las até onde o fogo se concentrava.
Arsenal:
♦ {Cutter} / Adaga [Adaga extremamente afiada e resistente. O cabo e a lâmina são feitos de presa de empousa, sendo que o primeiro é envolto em couro. Já a lâmina é ondulada com 35cm de comprimento. Quando ela entra em contato com sangue, uma aura brilhante e vermelha a envolve, causando um efeito que intimida os inimigos cujo nível sejam menor do que o dono da adaga. É um efeito de medo, portanto resistências se aplicam] {Presa de Empousa} (Nível Mínimo: 20) {Medo} [Recebimento: Comprado de Natanael Landon] {Num suporte na panturrilha esquerda}

♦ {Dagger} / Adaga [Uma adaga feita de prata com o punho cravejado de esmeraldas. O cabo é envolto em couro, e a lâmina é ondulada e mede 35 cm de comprimento. A adaga aumenta os atributos relacionados a velocidade, agilidade, eficácia, reflexos e etc em 25%, tornando as chances de acerto ainda maiores] {Prata; Esmeraldas; Couro} (Nível Mínimo: 20) {Bônus de atributos} [Recebimento: Comprado de Kalled C. Almeida] {Num suporte na panturrilha direita}

♦ Yin Yang / Espada [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] {Na forma de uma tatuagem do Yin Yang no antebraço direito}

♦ {Lux Lunae} / Katana [Espada japonesa de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. A lâmina é levemente encurvada e seu gume se localiza apenas em um lado, se estendendo da guarda até a ponta da lâmina e contém veneno que retira 10 de hp por até três rodadas. A guarda e o cabo são feitos de titânio, porém a guarda é pintada de negro e o cabo é encoberto cordas de linho azul para dar aderência. A bainha é feita de madeira, mas coberta por couro e também possui cordas de linho azul perto de sua "boca". Se transforma em um anel de prata lunar com uma frase ao seu redor dizendo The Son of Darkness e sempre retorna ao dono. Quando não desejada, a katana se transforma no anel. Só pode ser destruída por materiais divinos e é semi-letal à monstros, sendo inofensiva a mortais comuns. Sua lâmina é afiadíssima e o veneno só é liberado quando o dono quiser] [Prata Lunar; Titânio; Veneno; Couro] (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥] {Dedo médio esquerdo}

♦ {Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.] {Na mão direita}

♦ Anima Bracelet / Corrente [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resistente a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja] [Materiais: Ouro Sagrado; Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] {No antebraço esquerdo, como um bracelete}

♦ {Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 2,5 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx] {Na cintura, como um cinto com fivela de opala negra}

♦ {Ring of the Law} / Anel [Anel feito de prata com uma pedra negra no centro. Confere ao dono mais força e velocidade, aumentando-as para o dobro. Só pode ser usado por membros da família Law, ou por quem o anel for deixado por um deles. Quando a força e a velocidade são aumentadas, a coloração da pedra muda para azul e para vermelho quando o tempo está se esgotando. Demora no mínimo quinze minutos para se recarregar novamente. Quando se perde do dono atual, volta para o mesmo em exatamente cinco minutos] {Prata, pedra negra} (Nível mínimo: 30) [Recebimento: comprado de Natanael Landon] {Dedo indicador esquerdo}

♦ {Star}/Anel[Um anel masculino feito de prata, com runas inscritas nele. Traduzindo-as, há o seguintes dizeres: "Mais que minha vida".]{Prata}(Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: presente de natal de Zoey Montgomery para Justin Law] {Dedo anelar esquerdo}
Habilidades Passivas:
{Nível 02 - Nyx} Beleza Noturna: À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal.

{Nível 08 - Nyx} Leitura ambiental: Após entrar em um local você pode sentir sua energia. Não importa o que deixou a energia ali, se foram pessoas ou eventos, você pode sentir e definir se são positivas ou negativas e se são de medo, alegria, coragem, etc, ainda que não saiba o que ou quem ocasionou isso de forma especificada.

{Nível 10 - Nyx} Habilidade noturna: O seu poder aumenta quando a noite chega. Sua magia, força e habilidade para combate como destreza, agilidade e esquiva ficam mais evoluídas e aumentam em 10%. Seus sentidos também ficarão mais aguçados, mas apenas levemente.

{Nível 12 - Nyx} Olhos noturnos II: Sua visão no escuro está ainda melhor e mais clara do que a de qualquer um, além de poder enxergar mais longe. Seus olhos se adaptaram tão bem a noite que conseguem enxergar longos metros de distância à sua frente. O máximo que consegue enxergar com absurda clareza são cinquenta metros em uma área aberta.

{Nível 17 - Nyx} Aura da Noite: O corpo do filho de Nyx adquire uma áurea negra e fria em sua volta, que faz com que as pessoas comuns temam o seu poder, sentindo medo e pensando duas vezes antes de atacar. O efeito é reduzido drasticamente durante o dia. No caso de semideuses e monstros, afeta apenas aqueles mais fracos. É um efeito de medo, e personagens imunes a isso não sofrem qualquer adversidade.

{Nível 18 - Psiquê} Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

{Nível 19 - Nyx} Temperatura Noturna: A pele dos filhos de Nyx começa a ganhar uma temperatura mais amena e fria e a medida que o nível do semideus cresce, esta frieza vai aumentando. Assim que chega ao nível quarenta esta temperatura pode até influenciar no ambiente, nada muito perceptível, mas que também vai aumentando com o passar dos níveis. Chegará a um ponto onde o filho de Nyx será capaz de deixar toda uma sala de uns dez metros quadrados com uma temperatura amena e gostosa para o sono, uma temperatura típica da noite. Não faz com que eles ganhem nenhuma resistÇencia, sem surte qualquer efeito sobre os inimigos, sendo apenas uma característica física.

{Nível 20 - Psiquê} Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Habilidades Ativas:
{Nível 30 - Nyx} Elementarius: Você se torna capaz de controlar por completo todos os 4 elementos principais, desde que naturais. Não afeta poderes baseados nos elementos, nem tampouco os cria ou modifica suas propriedades - pode controlar a água de um rio, criando ondas com ela, mas não fazendo-a congelar, por exemplo, ou criando um rio onde ele não existe. O custo de MP é variável pela quantidade de elemento controlado e pelo tempo em que mantém o controle. Também não afeta sua própria resistência aos elementos em questão.

{Nível 38 - Psiquê} Telecinese avançada: Consegue mover objetos bem pesados, como carros e a velocidade é ótima.
Observações:

1º - Me encontrei com Cora e pedi sua ajuda. Os poderes que a encorajei usar são "Criar água" de nível 6 e "Esguicho" de nível 2;
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Mikhail Bjergsen em Sex 02 Jan 2015, 23:22

Heroes

aren't what they seem

As nuvens haviam atendido ao meu chamado, mas, pelas minhas previsões, a chuva ainda demoraria a cair. Mantive-me no ar perscrutando o ambiente. Felizmente eu não era o único em prol do acampamento, e se houvesse uma ação conjunta nossas chances aumentariam. Mas havia um problema, que percebi um pouco tarde: equipamentos eletrônicos junto aos destroços.

Fiquei tenso. O suor, antes uma resposta ao calor do meu corpo, passou a ser frio. Senti os pelos da nuca se arrepiarem só de pensar na possibilidade de tudo aquilo entrar em curto-circuito. Eu não poderia permitir que isso acontecesse, ou tudo acabaria muito mal.

Estendi as mãos, sentindo o meu corpo estremecer. Podia sentir a eletricidade próxima. Fechei os olhos, dando à mente apenas o foco da energia presente na praia. Então, prendi a respiração e tentei sugá-la toda, desde sistemas de iluminação a aparelhos parcialmente quebrados.

Nem passou pela minha cabeça a chance de dar errado. No fundo, eu não sabia se seria capaz de sugar tanta energia, mas precisava. Do contrário, pessoas morreriam.

Pormenores:
Armas:
{Lynx}/Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]

Poderes passivos:
Respiração aérea (Nível 2) - Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.

Bússola humana (Nível 3) - filhos de Zeus sentem os campos magnéticos da Terra. Isso influencia de duas formas: eles sempre saberão o norte, e também conseguirão sentir lugares com concentração de energia, sejam correntes elétricas naturais, geradas por uma tempestade, por exemplo, ou artificiais, geradas por instrumentos humanos. O raio de alcance inicial é de 100m, aumentando 10m a cada nível.

Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.

Perícia de Júpiter (Nível 8 ) - Como a perícia de Netuno, a perícia de Júpiter lhe permite maior força com os Relâmpagos, o que o fazem melhor controle dos céus.

Cura elétrica experiente (Nível 27) - Após aprender essa técnica poderosa, poderá curar a si mesmo e outros usuários com sua eletricidade ou a eletricidade encontrada no ambiente. A devida quantidade de HP regenerada é escolhida pelo narrador e pelo tempo que o filho de Zeus levou utilizando-a, mas dura no máximo 5 turnos. Assim como cura elétrica, precisa de eletricidade como catalisador, e o semideus não pode fazer mais nada exceto se curar.

Poderes ativos:
Controle total sobre a eletricidade (Nível 20) - A eletricidade é sua amiga. Você poderá fazer com que ela se materialize, criando objetos elétricos e muito poderosos, que no entanto não duram muito: 3 rodadas.

Observações:
1. Passivo "Bússola humana" para rastrear a energia ao redor e o ativo "Controle sobre a eletricidade" para "puxá-la" para mim. Com o passivo "Cura elétrica", creio que eu seja revitalizado e não sofra danos.

Mikhail Bjergsen
Mikhail Bjergsen

Mensagem por Aled Lynch em Sex 02 Jan 2015, 23:23

Somebody help me! ♛

Senti a fadiga se aproximar de mim, mas eu não poderia parar ou os meus esforços anteriores teriam sido em vão. Eu precisava pensar em algo, mas o quê? O que eu poderia fazer para extinguir as chamas? Coloquei-me pensar em uma solução, mas nenhuma estratégia surgia em minha mente. Querida Athena, onde está você nesses momentos?!

Hiccup. Será que ele havia conseguido achar os extintores? Será que conseguiria chegar a tempo para me ajudar? Talvez não. Era melhor não contar com a ajuda dele, de qualquer forma.

TEM ALGUM FUCKING MENTALISTA POR PERTO? ESTOU CONTENDO AS CHAMAS, MAS NÃO POSSO SEGURÁ-LAS PARA SEMPRE. UMA AJUDA CAIRIA BEM!, pensei com concentração, tentando alcançar algum dos benditos telepatas do acampamento que só se mostravam úteis na hora de vasculhar os segredos alheios.

Eu ainda estava levemente desnorteado, mas menos que alguns minutos antes, mas, ainda assim, não estava em meu perfeito estado. Os meus braços já estavam começando a pesar e minha respiração já estava ficando ofegante. Maldição! O que fazer? O que fazer? O que fazer?

Fechei os olhos mais uma vez, me concentrando. Deixei que o calor do ambiente invadisse o meu corpo, absorvendo parte deste. Eu não tinha a capacidade de absorver tudo, mas queria apenas amenizar a temperatura — mesmo que pouco — para, talvez, ajudar na contenção das chamas.

Ainda de olhos fechados, movimentei minhas mãos para tentar criar — a partir das chamas que eu estava contendo — alguns animais alados. Grifos, águias, pégasos, fênix... Um total de seis animais. Tentei lança-los ao céu para deixá-los longe das árvores. Talvez apagassem, talvez apenas diminuíssem, talvez não acontecesse coisa alguma. Mas eu precisava de tempo... e de ajuda.

Armas:

♛ {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco.] {Cristal e aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia]

♛ {Ablaze} / Chicote (Possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote pode ser alongado ou encurtado de acordo com a vontade do usuário. Quando não ativado, é transformado em um cinto. Pode ser utilizado tanto para imobilização, quanto para dano. É muito resistente.] {Couro e Bronze Sagrado] (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de niver do Luke]
Poderes:

Passivos:

Olhos de fogo [1] - Os olhos do filho de Héstia ficarão vermelhos quando este utilizar qualquer poder.

Tranquilidade [1] - Consiste na capacidade que o semideus tem de, involuntariamente, passar uma sensação sossegada às pessoas, de modo que, por exemplo, diminua o estresse numa discussão. Poderes que mexam com coisas opostas à tranquilidade - medo, pânico, etc - terão seus efeitos reduzidos em 50% se o oponente for de nível inferior ou igual ao do filho de Héstia. Se o nível do inimigo for superior ao do semideus por até dez níveis, reduz-se 25%. Acima desse limite de superioridade, os efeitos reduzem em 10%.

Bom Senso [2] - O filho de Héstia, diante de uma situação, consegue discernir o caminho menos danoso com mais facilidade, sabendo quando uma ação é claramente estúpida ou perigosa. Vale ressaltar que não é um poder combativo - ele não pressente um ataque ou nada do tipo, mas intuiria, por exemplo, que fazer o movimento x seria estúpido, ou que não conseguiria saltar a uma distância y sem se ferir.

Corpo aquecido [3] - Seu corpo é naturalmente aquecido, auxiliando para que você sinta frio. Se o frio for causado por alguém de nível maior que você, esse poder tem efeito normal. Caso contrário, ou se, porventura, os níveis empatarem, esse poder tem eficácia de 50%. Vale lembrar que considera-se o efeito climático "frio", não dano de uma arma, flecha congelante etc.

Cabeça no lugar [4] - Héstia tem uma tendência ao bem e à concórdia, portanto os laços - com aliados temporários, por exemplo -  de seus filhos serão mais difíceis de serem rompidos por poderes que visam isso. {Novo}

Resistência ao fogo [4] - Familiarizado com o elemento, o filho de Héstia não se incomoda muito com o fogo em baixa quantidade. Caso sofra algo relacionado a desidratação ou o fogo em si, o efeito será diminuído em 15%. A resistência aprimora no nível 12, com 25%, e para no 20, com 40%.

Comunicação com fênix [5] - É a habilidade que o semideus tem de falar com essas criaturas apenas pelo modo verbal, mas que com a prática (nível 15) possibilita o contato mental.
Ativos:

Sucção [26] - O filho de Héstia pode absorver parte temperatura ao seu redor, podendo convertê-la numa fonte de vitalidade, mana (recuperação de 5% HP/MP) ou até mesmo de poder (o fogo, no caso da habilidade Sopro do dragão). De acordo com o grau da absorção, a temperatura do ambiente pode cair drasticamente, o que afeta os demais presentes nele. Válido uma vez por missão/evento. {Novo}

Pirocinese III [33] - Controle total sobre as chamas já existentes, podendo dar qualquer forma à elas. A criação desse tipo de chama é fácil e assume proporções maiores, ficando mais fácil a cada nível.
ETC:

Mini Fênix {Félix} [100/100HP]  - Pet com o Hiccup.

companion: alone humor: concentrado post: 004
Aled Lynch
Aled Lynch

Mensagem por Oliver H. Greyback em Sex 02 Jan 2015, 23:24

Fire Brigade
calm down
Percebi a maneira como as nuvens se amontoaram sobre o local, mas após terminar de remover as ferragens de cima do semideus, percebi que não havia chegado nenhuma gota de chuva a chão. Aquilo foi uma decepção, mas meus pensamentos foram cortados pela voz suplicante do rapaz que ajudei. Ele pedia para que eu o levasse para os curandeiros, e me coloquei para pensar: Seria inútil perder mais tempo com um cara quase inválido para tentar controlar os focos maiores?

Cheguei a uma conclusão. Prefiro terminar o que já comecei do que deixar coisas pela metade. Até porque se eu salvar uma pessoa pela metade ela provavelmente vai morrer né.

Mas mesmo assim, tento mais uma coisa ao meu alcance: já com o garoto pendurado nas minhas costas, me concentro para mandar a mais forte nevasca que conseguir para o local. Ergo o peso morto acima de mim, e aproveito para fazer uma pergunta importante:

- Como você vai ajudar nessas condições?

adendos:
Armas:
Nesse turno não foi utilizada nenhuma arma, mas consta aqui o que estou carregando:

{Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] - Como anel, no dedo médio da mão esquerda.

❉ Colar gelado [colar de prata simples com um pingente de floco de neve feito de diamante. O objeto é encantado com gelo, e sua temperatura é o zero absoluto. Quando Oliver desejar, o colar se transforma numa adaga de prata, que ajuda na manipulação de gelo]{Presente de Natal de Lion Blake} - Como colar, no meu pescoço.

-Ámyna / Escudo[Relógio que vira um escudo de formato suíço, feito inteiramente de bronze sagrado, exceto as tiras de couro que o prendem ao braço do usuário, leve e bastante resistente] {Bronze Sagrado} {Não controla nenhum elemento} {Nível: 2} {Forjado por Jasper} - Como relógio, no braço direito.

♦ {Explosive Deck} / Baralho Explosivo [Uma caixa antiga para guardar baralho, forrada com feltro e com os símbolos dos quatro naipes estampados. É encantada para que suas cartas sejam infinitas, ou seja, sempre que o seu dono retirar uma carta, ela será recriada. As cartas desse baralho foram abençoadas por Héstia, ganhando a capacidade de explodir ao atingirem um alvo.]{Papel, Madeira, Feltro} (10) {Utiliza o fogo para suas explosões} [Recompensa da missão "The Mercenary", de Lord Dionísio] - No bolso da calça.

• Fita Luminuar [ Se amarrada sobre um corte, ameniza a dor] - No outro bolso da calça.
poderes utilizados:
passivos:
Level 15: Respiração alvejada. Quione preferia viver em locais altos e de baixa pressão, sendo estes ainda por cima frios. Por este motivo os filhos desta deusa tem uma respiração privilegiada, podendo respirar sem grandes problemas em locais de ar rarefeito, ou onde a pressão do ar seja mais baixa. [ New ]

Level 28: Presença gélida II. Neste nível, os filhos de Quione já poderão exercer maior efeito com a sua presença. Podendo através dela congelar pequenos elementos presentes na paisagens, sendo estas flores, arbustos, pequenos rochedos ou coisas do tipo, tornando-os nada mais que objetos cristalinos de gelo. O humor em questão do semideus ao usar esse poder é o que influencia nele. [ New ]

Level 30: Resistência ao calor. Por sofrer influência sempre direta do frio glacial que os circunda, os filhos de Quione tornam-se resistentes a ataques que consistem em fogo ou derivados, o que os torna resistentes a qualquer meio que utilize de tal elemento para ataque. [New]

Level 35: Adaptação natural. Quione sempre viveu em meio a locais altos e de baixas temperaturas e nunca encontrou problemas para se locomover neles, ou tampouco para utilizar-se destes meios em prol de si mesma. Graças a isso, seus filhos nesse nível serão capazes de usar a temperatura ambiente ao seu favor, podendo amplificar suas habilidades corporais:

Força: Os filhos da Deusa tornam-se mais fortes, sendo capazes de realizar grandes feitos por meio deste atributo físico sem sentir tanto desgaste quanto o normal, graças ao ambiente que irá conspirar ao seu favor. Sua força bruta sofre um aumento de grande porte, podendo lhe permitir erguer grandes massas – grandes, não enormes -, com alguma dificuldade. Todos esses processos consistem em acelerar seu próprio metabolismo por meio da energia coletada do ambiente, sendo esta o calor que aderna um meio que pode ser completamente absorvido por um filho de Quione de modo a esfriar completamente o clima do âmbito, e transformar o calor de tal na energia necessária para essa habilidade.
ativos:
Level 11: Incorporação de gelo. Os filhos de Quione podem revestir o próprio corpo com o gelo fazendo uma espécie de pele de defesa. A resistência varia de acordo com a manipulação e suas dependências de congelar o inimigo. Por exemplo, na manipulação iniciante você só pode revestir um braço seu com o gelo e usar como escudo de pele. Na manipulação avançada você pode usar o corpo todo revestido de gelo e como um escudo corpóreo, por meio do qual você pode congelar o inimigo que lhe tocar quando em uso desta. [ O efeito não pode ser barrado por nenhum meio ] [ Modificado ] (não desativei do turno anterior)

♦ Thanks, Andy 'O' ♦
Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback

Mensagem por 139-ExStaff em Sex 02 Jan 2015, 23:59

Evento

Burn, baby, burn!

Hic conseguiu achar a escada, e apesar de não conseguir parar o incêndio, conteve-o momentaneamente - aumentando seu tempo em dois turnos. A Fênix de Mark adejava ao seu redor, nervosa por não saber o que fazer.

Justin conseguiu apagar o fogo ao redor da área aonde se encontrava, mas o outro lado da floresta (mais próximo à praia e longe do rio) ainda está em chamas, além da área em seu caminho. Ele demoraria um bom tempo para atravessar o local, realmente abafando os incêndios, além de que poucos se atreviam a ir naquela direção - em volta do rio era movimentado, mas as profundezas das florestas continham monstros que novatos não podiam enfrentar - e que estavam agitados e hostis pelas chamas. Além disso, outro detalhe: ele ouviu um chamado?

A Naiáde por sua vez seguiu as ordens de Justin, direcionando-se para a orla da floresta, ainda com as pernas bambas, guiando outras ninfas que se juntavam a ela na correria. Cora chegará em Mark no turno seguinte (Lembrando que Justin não sabe disso).

Heron nota o perigo a tempo, abaixando sua altitude para sugar e eletricidade. Ele consegue se recuperar por hora, mas ainda haverá trabalho a fazer.

Mark consegue diminuir as chamas, mas não extinguir completamente o fogo. Ganhou mais dois turnos de controle, sem que se alastrassem. As fênix de chamas adejam perigosamente perto das árvores - e se perder o controle sobre elas, decididamente ele é quem vai começar outro foco - mas por hora há controle, mas também há cansaço. Sem o controle da fumaça, ele fica suscetível à intoxicação se permanecer ali, mas pela diminuição do fogo, apenas em 5 turnos.

Oliver retira o filho de Éolo das vigas, que reclama com o tratamento pouco sutil.

- Você vai ver se me manter vivo!

Ainda assim, ele demonstra que pode auxiliar, utilizando o controle dos ventos para jogar duas das tendas incendiadas no mar, apagando-as. Ainda há mais 3. A nevasca ainda não veio, já que tudo que o semideus fez foi se concentrar - algo sem muito efeito, já que manter uma conversação não ajuda.

Condições dos players

Hiccup: 535 HP/ 475 MP - Ensurdecido * *[Contagem de turnos do efeito] - 50 HP pelos dois poderes

Mark: 430 HP/ 310 MP - Ensurdecido * * - Considerei o gasto de 30 MP por poder. Não fica clara a duração, mas caso mantenha eles ativos, descontarei por turno.

Oliver: 535 HP/ 455 MP - Ensurdecido * - -10 MP pela incorporação, ainda ativo, e um gasto maior para a friagem. Contudo, uma vez que seu poder passivo requer absorção de calor para ampliar sua força, ao tornar o ambiente gelado você o reduziu. Outro ponto é que as chamas não dependem de frio ou calor - podem ser apagadas com água, ou gelo ou neve, mas a temperatura local em si não interfere.

Heron - 390 HP/ 330 MP - -20 MP pelo poder, +20 HP pelo poder (Se exceder, você tomará o dano revertido - ou seja, se absorver mais do que necessita)

Justin - 810 HP / 740 MP - * [Contador de fumaça, sem alterações pela diminuição do foco] - 70 MP pelos poderes

Código:

Justin: Se for atravessar a floresta, para qual ponto exato itá, e como?

Mark: Caso se mantenha, Cora chegará. Mas responderei de acordo com qualquer outra ação realizada.

Hiccup: Ganhou mais dois turnos - totalizando este e mais três. Pode se manter assim enquanto tiver poder para controlar o fogo.

OliverEle fez uma ação, ganhando mais tempo. Agora, defina o que fará e qual o foco do poder.

Heron: Pode tentar absorver mais energia, mas deverá manter o poder em uso enquanto não tirarem ambos de lá. Pode parar - e nesse caso não há certeza se fez o suficiente ou não.

Observações

♦ Terceiro turno.
♦ Horário em on: 00h20.
♦ Horário em off: 23h57
♦  Para gasto de MP considerarei por turno o nível de poder, podendo arredondar para mais ou menos, a depender.

Regras

♦ Boa sorte! (Ou não...)
♦  Burn, baby, burn!

Tks Maay from TPO
139-ExStaff
139-ExStaff

Mensagem por Lina Oakwood em Sab 03 Jan 2015, 00:11

Fire
Doesn't Works

Ao ver a fênix acima de mim, gritei para o animal, tentando chamar sua atenção para onde estava. Caso ela se aproximasse, tentaria por meio de gestos com minha cabeça e tentativas de falar com a criatura, indicar que precisava de algo para apagar o fogo que estava se alastrando ali.

- Preciso de panos! Panos grossos! Me ajude! Ou então chame alguém para me ajudar!

Fiquei aliviado quando consegui, ao menos, ter algum tipo de controle sobre o fogo que se alastrava, após a fênix ter voado, ou nem ter se aproximado, - esperava que ela tivesse entendido o que eu queria - para algum lugar. Tentei puxar toda extensão do fogo para fora do telhado, usando os destroços do foguete como guia para que o fogo se alastrasse por ali, como se estivesse varrendo uma calçada. Era a melhor ideia que poderia pensar no momento, não tendo muitas opções do que fazer.

Armas:
Poderes:
Passivos:

Nível 8

Nível 38:

Nível 45:

Ativos:

Nível 13
Pirocinese avançada: Já é capaz de espalhar mais rajadas, gastando menos energia. Poderá criar uma barreira de fogo, desde que haja uma fonte do elemento por perto. Também será capaz de criar breves formas nele, embora não consigam durar mais do que dois turnos.

Nível 37
Esquentar/resfriar metal: Altera a temperatura do metal das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semi-deus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando dano no usuário, mas o filho de Hefesto precisa tocar o objeto alvo conscientemente (o período em que toma um golpe não adianta nada, a menos que segure a arma do oponente com suas mãos).[Novo]
Lina Oakwood

Mensagem por Oliver H. Greyback em Sab 03 Jan 2015, 00:19

Fire Brigade
calm down
Continuei caminhando com o semideus nas costas, a despeito de sua resposta ríspida. Se ele era um filho de Éolo, porque não voava? Ignorei esse pensamento e continuei sendo prático: tentaria ir até a barraca onde os feridos estavam sendo cuidados. Minha nevasca não havia chegado, mas pensei novamente: devo terminar o que estou fazendo. O filho de Éolo estava até que ajudando, mandando alguns focos para o mar. Parecia valer a pena manter o garoto vivo.

Coloquei todos meus esforços naquela tarefa para terminá-la mais cedo quanto podia, afinal a praia ainda era um caos e as chamas já se espalhavam para diversas partes do acampamento.

Olhei em volta freneticamente, procurando a tal barraca que o semideus citara. Corri, ainda em total silêncio, para a primeira coisa que se parecia com o que ele me disse. Com um pouco de sorte finalmente eu tiraria aquele peso das minhas costas. Literalmente.

adendos:
Armas:

poderes utilizados:
passivos:

Força: Os filhos da Deusa tornam-se mais fortes, sendo capazes de realizar grandes feitos por meio deste atributo físico sem sentir tanto desgaste quanto o normal, graças ao ambiente que irá conspirar ao seu favor. Sua força bruta sofre um aumento de grande porte, podendo lhe permitir erguer grandes massas – grandes, não enormes -, com alguma dificuldade.

Velocidade: É a primeira habilidade física a sofrer influência de tal poder. Os filhos de Quione tornam-se consideravelmente mais rápidos, podendo atingir velocidades hediondas de acordo com o nível em que se encontra. A velocidades dele se compara a dos ventos selvagens e gélidos que circundam os meios em que sua mãe vive, fazendo menção a Bóreas, avô destes por ascendência divina.
Todos esses processos consistem em acelerar seu próprio metabolismo por meio da energia coletada do ambiente, sendo esta o calor que aderna um meio que pode ser completamente absorvido por um filho de Quione de modo a esfriar completamente o clima do âmbito, e transformar o calor de tal na energia necessária para essa habilidade.
ativos:
Desativei

♦ Thanks, Andy 'O' ♦
Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback

Mensagem por Mikhail Bjergsen em Sab 03 Jan 2015, 00:20

Heroes

aren't what they seem

Senti a eletricidade impregnar os poros da minha pele, penetrar as células do meu corpo e deixar a minha mente mais clara do que nunca. Agora, eu enxergava com mais nitidez. Era como se minha mente fosse um quarto escuro que, de repente, houvesse recebido luz.

Entretanto, ainda não era o suficiente. Continuei a sugar a eletricidade do lugar. Meu rosto crispava-se numa careta de concentração e o suor trilhava a minha pele, frio como gelo. Meus músculos estavam rígidos, minhas mãos ameaçavam tremer. Mas eu não pararia enquanto houvesse qualquer resquício de energia no lugar, mesmo sabendo que isso poderia me ferir.

Pormenores:
Armas:

Poderes passivos:

Bússola humana (Nível 3) - filhos de Zeus sentem os campos magnéticos da Terra. Isso influencia de duas formas: eles sempre saberão o norte, e também conseguirão sentir lugares com concentração de energia, sejam correntes elétricas naturais, geradas por uma tempestade, por exemplo, ou artificiais, geradas por instrumentos humanos. O raio de alcance inicial é de 100m, aumentando 10m a cada nível.

Cura elétrica experiente (Nível 27) - Após aprender essa técnica poderosa, poderá curar a si mesmo e outros usuários com sua eletricidade ou a eletricidade encontrada no ambiente. A devida quantidade de HP regenerada é escolhida pelo narrador e pelo tempo que o filho de Zeus levou utilizando-a, mas dura no máximo 5 turnos. Assim como cura elétrica, precisa de eletricidade como catalisador, e o semideus não pode fazer mais nada exceto se curar.

Poderes ativos:
Controle total sobre a eletricidade (Nível 20) - A eletricidade é sua amiga. Você poderá fazer com que ela se materialize, criando objetos elétricos e muito poderosos, que no entanto não duram muito: 3 rodadas.

Observações:
1. Continuei com a estratégia do post anterior. Só quero acabar logo com a eletricidade presente na praia para não ocasionar em uma possível explosão.

Mikhail Bjergsen
Mikhail Bjergsen

Mensagem por Aled Lynch em Sab 03 Jan 2015, 00:24

C'mon! I can do it! ♛

O suor escorreu por minha testa. Era calor, sim, mas também cansaço. Meus braços pesavam e doíam como se eu houvesse realizado um exercício de bíceps na academia. No entanto, não era o caso. A situação era muito mais séria e urgente do que um simples treino físico. O lado positivo é que a fadiga não havia sido em vão, uma vez que as chamas haviam diminuído.

Notei que as fênix que eu havia criado com o fogo estavam se aproximando de algumas árvores e, para evitar outro foco de incêndio, fiz com que retornassem à fonte da qual haviam sido originadas.

TEM ALGUÉM CAPITANDO OS MEUS PENSAMENTOS?, tentei mais uma vez na esperança de ser ouvido. Se tivesse algum conhecido por perto eu poderia senti-lo, mas tal fato não se aplicava a estranhos. Teria alguém a caminho para me ajudar? Alguém conseguira me ouvir?

Respirei fundo quando senti meus braços latejarem. Só mais um pouco.

Repentinamente algumas lembranças surgiram em minha mente. Helen, alguns amigos e locais do acampamento. Eu não poderia deixar que aquilo fosse destruído por causa de um incidente. Não podia. Juntei a força de vontade que estava em mim e fiz um enorme esforço para continuar a conter as chamas. Eu conseguiria. Fiz com que o restante dos animais retornasse à fonte de origem e me forcei a fazer com que chamas continuassem estáveis.

Alguém tinha que chegar ou eu teria que abandonar tudo e todos os meus esforços e cansaço teria sido em vão.

Armas:

Poderes:

Passivos:

Cabeça no lugar [4] - Héstia tem uma tendência ao bem e à concórdia, portanto os laços - com aliados temporários, por exemplo -  de seus filhos serão mais difíceis de serem rompidos por poderes que visam isso. {Novo}

Ativos:

ETC:

Mini Fênix {Félix} [100/100HP]  - Pet com o Hiccup.

companion: alone humor: apreensivo post: 005
Aled Lynch
Aled Lynch

Mensagem por Justin Law em Sab 03 Jan 2015, 00:26

A crimson woods
Ele sequer tinha tempo para respirar um pouco. Mal apagou as chamas que estavam ao redor e já ouviu um pedido de ajuda. O problema é que tal pessoa encontrava-se no sentido oposto da árvore de Bonsai. Ele avisou telepaticamente que voltaria quando pudesse, mas proteger a árvore de sua aprendiz era mais importante.

— ELEMENTARIUS!  

Novamente, invocou a maior quantidade de bolhas de água que pôde, do maior tamanho possível. Usou de sua telecinese para movê-lo em direção a parte sul da floresta, onde ficava a amoreira-silvestre de sua aprendiz, e usou do controle sobre a água para fazê-la segui-lo. Apagaria todos os focos que visse pelo caminho, mas guardaria uma ou duas bolhas para usar na região ao lado da árvore de Bonsai. Afinal, ainda que pudesse controlar o rio de longe, a quantidade seria muito menor.
Arsenal:

Habilidades Passivas:

{Nível 18 - Psiquê} Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

{Nível 25 - Nyx} Cura Noturna III: Como os níveis anteriores, mas aumentando a cura para 5 HP e 2 MP por turno, podendo recuperar em uma noite de sono sem interrupções um máximo de 100 HP e 50 MP. Substitui os outros níveis, não acumulando.
Habilidades Ativas:
{Nível 30 - Nyx} Elementarius: Você se torna capaz de controlar por completo todos os 4 elementos principais, desde que naturais. Não afeta poderes baseados nos elementos, nem tampouco os cria ou modifica suas propriedades - pode controlar a água de um rio, criando ondas com ela, mas não fazendo-a congelar, por exemplo, ou criando um rio onde ele não existe. O custo de MP é variável pela quantidade de elemento controlado e pelo tempo em que mantém o controle. Também não afeta sua própria resistência aos elementos em questão.

{Nível 38 - Psiquê} Telecinese avançada: Consegue mover objetos bem pesados, como carros e a velocidade é ótima.
Observações:

1º - Por favor, leve em consideração minha "Cura Noturna III";
2º - Eu me dirigi à parte sul, onde fica a árvore de Bonsai (Pelo que eu entendi na DIY dela, a amoreira-silvestre dela ficava na parte mais profunda da floresta, que é a parte sudoeste, até onde eu sei. Perto do Punho de Zeus e do Labirinto);
3º - Eu vou tentar apagar os focos que eu ver pelo caminho, que devem ser poucos, já que ficam numa parte bem afastada da praia. Mas independente do que aconteça, eu vou manter água suficiente para a área da Bons, se tiver fogo por lá, claro.
4º - As observações sobre o custo da telecinese permanecem, mas como estou mantendo o controle sobre a água, acho que o custo do "Elementarius" deve ser um pouco maior
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por 139-ExStaff em Sab 03 Jan 2015, 01:06

Evento

Burn, baby, burn!

A fênix entendeu Hiccup, partindo em busca de tecidos, agarrando flanelas e panos utilizados na forja, de couro grosso até juta, camurça e outros materiais. Contudo, o semideus tinha outro problema: ainda que conseguisse livrar as chamas, levando-as para a borda do telhado, o tempo concentradas ali enfraqueceu a estrutura - e era a viga principal. O fogo seguiu o destroço, caindo para o lado de fora, onde continuava a queimar, mas Hiccup foi ao chão, sofrendo danos com a queda. Nada grave, mas um frasco contendo combustível se quebrou - deixando-o encharcado (e inflamável).

Oliver conseguiria o seu intento. O problema foi que, concentrado na vida e em auxiliar o semideus, não viu outros fatores ao redor, como as minas que outro grupo tentava desarmar. Eles estavam conseguindo, mas nem todas haviam sido desativadas, e Oliver teve o azar de acertar uma delas. Não fosse a velocidade um pouco mais aprimorada, teria perdido a perna. a sorte em tudo isso? Ele caiu praticamente dentro de uma das tendas, com o filho de Éolo  - ainda às costas - demonstrando um vocabulário nada sofisticado.

Heron consegui sugar mais um pouco da eletricidade. Ainda havia um resquício, mas precisava confiar na sorte: não havia tempo, e os pingos de chuva começavam a cair. Ainda tinha dois semideuses soterrados.

Mark ainda manteve na mesma situação. Quando estava quase fraquejando, sentiu os respindos de água: Cora, a instrutora de natação no rio. A ninfa sempre animada estava pálida, e seu corpo tremia, mas ela ainda tentou lhe dar um sorriso. A água ainda era fraca - provavelmente pelo estado emocional da garota - mas ela ajudaria no que fosse necessário.

Justin conseguiu apagar mais focos, e podia ver a árvore de Bonsai. A ninfa não estava no local - o que não significava que estivesse bem, ainda que aparentemente o fogo estivesse quase cercando a planta. Parecia que um dos foguetes tinha caído diretamente ali, afetando toda a região, e Justin teria que se focar em apenas uma origem por vez. A fumaça voltou a se adensar, já que ali a mata era selvagens e não haviam sequer trilhas para andar.

Condições dos players

Hiccup: 495 HP/ 425 MP -  - 50 HP pelos dois poderes - 40 HP pela queda (reduzirei à metade de acordo com a reação no seu turno);

Mark: 477 HP/ 247 MP - Considerei o gasto de 30 MP por poder. Não fica clara a duração, mas caso mantenha eles ativos, descontarei por turno. Passivo em ação. * [Marcador de passivo]

Oliver: 535 HP/ 455 MP - - 80 HP pela bomba (reduzirei à metade de acordo com a reação. O filho de Éolo tomou 60, mas ainda está consciente) - efeito ligado ao post dos socorristas

Heron - 410 HP/ 310 MP - -20 MP pelo poder, +20 HP pelo poder (Se exceder, você tomará o dano revertido - ou seja, se absorver mais do que necessita). A chuva começou. Ainda está fraca, mas vai começar a engrossar no próximo turno. Inicialmente afetará apenas a praia, mas daqui a dois turnos seguirá ára a área da floresta. (Mas as construções do Camp ainda estão em risco)

Justin - 810 HP / 670 MP - * [Contador de fumaça retornando] - 70 MP pelos poderes (como eu disse, consideraria o nível do poder, além de que a descrição não diz que o gasto e o efeito estão ligados)

Justin: Você está no meio das chamas, e mesmo usando as bolhas que já tem não conseguirá apagar todo o fogo. Apenas o caminho por onde veio está livre, mas se não apagar o fogo daí, será cercado quando ele se espalhar. A árvore de Bonsai está praticamente em um círculo de fogo, mas algumas árvores ainda intactas a cercam.

Mark:Cora chegou, mas está cansada e em estado de choque. Ela só tem metade da MP básica, e possui ferimentos leves, provocados pela correria na floresta. Considere-a uma naiáde lvl 15.

Hiccup: Se se aproximar do fogo como se encontra, virará o tocha humana. O fogo permanece do lado de fora, e se não for controlado irá fazer a estrutura ruir - mas agora a ameaça é menor.

OliverObservando ao redor percebe o verdadeiro caos. A chuva está chegando. Voltara para as vigas ou tentará algo?

Heron: Pode tentar absorver mais energia, mas deverá manter o poder em uso enquanto não tirarem ambos de lá. Pode parar - e nesse caso não há certeza se fez o suficiente ou não. A chuva está começando.

Observações

♦ Quarto turno.
♦ Horário em on: 00h20.
♦ Horário em off: 23h57
♦ Último turno de hoje!

Regras

♦ Boa sorte! (Ou não...)
♦  Burn, baby, burn!

Tks Maay from TPO
139-ExStaff
139-ExStaff

Mensagem por Lina Oakwood em Sab 03 Jan 2015, 01:23

Fire
Doesn't Works

Ao sentir a viga quebrando, fiz a primeira coisa que se passou na minha cabeça: Me encolhi e tentei pular para o lado. Caindo no chão, senti um tranco nos ossos, mas nada que indicasse algum tipo de osso quebrado. Deitado, senti um líquido me molhar e, pelo cheiro, percebi que era gasolina. Levantando-me do chão, ergui as mãos para a chama que queimava os destroços, saindo do lugar e tentando não chegar muito perto.

- O que eu faço? - falei para mim mesmo. - Não sei o que eu faço! Vocês poderiam dar uma ajuda, não é, Parcas?

Tentava manter distância do fogo, já que não queria virar uma fogueira humana, mas não tanta distância a ponto de perder controle. Pelo menos, pude notar que o zumbido no ouvido parou, além dos problemas em me movimentar. Teria que conseguir aguentar até que a ave voltasse com algum tipo de coisa que acabasse com o oxigênio daquele fogo.

Armas:
Poderes:
Passivos:

Nível 8

Nível 38:

Nível 45:

Nível 55
Resistência a impactos: Hefesto foi jogado do Olimpo e sobreviveu à queda, e seus filhos herdam essa resistência: quedas de até 15m não lhes causa dano, e acima disso causam sempre dano reduzido - 10% de resistência a cada 10 níveis acima do atual, no máximo 50%. [Novo]

Ativos:

Nível 13
Pirocinese avançada: Já é capaz de espalhar mais rajadas, gastando menos energia. Poderá criar uma barreira de fogo, desde que haja uma fonte do elemento por perto. Também será capaz de criar breves formas nele, embora não consigam durar mais do que dois turnos.[Novo]
Lina Oakwood

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: