♦ Grupo 3: Brigada de Incêndio — Evento "Burn, baby, burn!" (22h às 02h)♦

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Grupo 3: Brigada de Incêndio — Evento "Burn, baby, burn!" (22h às 02h)♦

Mensagem por 139-ExStaff em Sex 02 Jan 2015, 04:11

Relembrando a primeira mensagem :

Evento

Burn, baby, burn!

O fogo se espalhou rápido, consumindo tudo ems eu caminho. Aos poucos, mesmo os semideuses que estavam fora da praia ficaram cientes do ocorrido, se mobilizando para ajudar como podiam. Ainda assim, a pior área certamente era a floresta, e alguns semideuses agiram rápido, correndo naquela direção sem pensar duas vezes. O problema maior é que fogo se apaga apenas com água, e como fariam isso?

Justin havia se adiantado, em parte pela preocupação com sua aprendiz. Foi o primeiro a chegar na floresta, também por seu posicionamento, mais afastado da praia. Mas não havia apenas um foco de incêndio, mas vários. Acharia sua aprendiz no meio do caos? Simplesmente era capaz de ignorar as chamas que se espalham, apenas para se aprofundar na floresta na busca por Bonsai, quando outras dríades poderiam sucumbir? O que faria diante do fogo?

Mark e Hiccup acabaram se juntando logo após o desastre na praia - milagrosamente sem maiores danos. Enquanto saíam rumo à floresta, viram mais pessoas fazendo o mesmo caminho, enquanto outros tentavam apagar focos de incêndio nos chalés e outras estruturas do Acampamento. Ainda ouviram alguém murmurar sobre os equipamentos de irrigação... Seria uma boa idéia utilizá-los ou perder tempo tentando organizá-los ou deveriam continuar indo diretamente para as chamas?

Oliver também não sofreu, principalmente pelos seus poderes. O grupo para o qual se direcionou ainda tentava apagar o fogo na própria praia, que se espalhava pelas tendas e pelo palco desabado. Alguns semideuses tentavam apagar as chamas, para possibilitar aos socorristas retirar os feridos dos escombros. Pouco tempo depois, mais gente chegava, com o mesmo intuito, entre eles um outro garoto, com um sabre com uma cabeça de águia em sua cintura: Heron.

Condições dos players

Hiccup: 535 HP/ 525 MP - Ensurdecido

Mark: 430 HP/ 430 MP - Ensurdecido

Oliver: 535 HP/ 495 MP - Ensurdecido (Desconto de MP pelo uso do poder)

Heron - 370 HP/ 370 MP

Justin - 810 HP / 810 MP

Código:
Ensurdecidos: Estar perto da explosão deixou seus ouvidos zumbindo. Ainda que não tenham sofrido danos reais, perdem 20% do seu movimento e equilíbrio (refletindo na esquiva). Esse efeito passará em 2 turnos. Adicionalmente, estão sensíveis a poderes que utilizem sons altos, nesse caso sofrendo 20% a mais de dano caso sejam alvos. Este efeito passará um turno após o efeito anterior.

Objetivos e Pontos (a seguir?)

Como podem ver, cada um estava em um lugar, portanto, terão diferentes opções de curso de ação.

Justin: Decida se vai ignorar focos de fogo menores ou vai parar para tentar apagá-los. Em qualquer dos casos, descreva a reação diante do fogo e como você atravessa áreas incendiadas. O local é aberto, mas a proximidade das árvores torna o ar saturado e a fumaça se acumula. Depois do terceiro turno na floresta, sofrerá um acréscimo no gasto de MP de 20%, pelo esforço maior causado pela intoxicação e falta de oxigênio, se não houver como lidar com isso.

Mark e Hiccup: Vocês podem ir direto à floresta, tentando lidar com o fogo, se unir aos NPCs que tentam apagar focos nas construções ou tentar buscar os equipamentos para auxiliar a apagar as chamas, como mangueiras (nos estábulos, campos de morango) ou extintores (forjas). Descrevam igualmente como lidam com o caos, lembrando que há outras pessoas ao redor e que podem atrapalhar. Podem se manter juntos ou se separar, mas devemd escrever para onde vão e por quê. Caso entrem na floresta, sofrerão o mesmo efeito de Justin, e o mesmo se aplica a locais fechados, caso entrem em algum chalé ou estrutura.

Oliver e Heron: Decidam se vão auxiliar a apagar o fogo do palco e das tendas. As tendas são feitas com estruturas de bambu e tecido, queimam rápido, mas não provocam muito dano - mas se o pano voar pode incendiar outros locais. O palco é mais complicado: a madeira era de qualidade e é pesada, e há ao menos 3 pessoas debaixo da estrutura (o apresentar, o ajudante que cuidava do equipamento e um semideus que estava na platéia, mas próximo demais). O apresentador é um filho de Apolo e está inconsciente. O ajudante é um filho de Hermes, consciente, mas totalmente imobilizado. Ambos estão tomando dano por fogo, além dos danos sofridos pela queda e explosão do local. O semideus é o menos ferido, consciente e apenas com as pernas imobilizadas - é um filho de Éolo nível 35, e pode auxiliar. Caso decidam ignorar ainda podem ir para a floresta, mas é quase certo que eles não terão muita ajuda, pelo estado de choque das pessoas do local. Vocês estão em um local aberto e ventilado, e não sofrem com a fumaça, mas podem sofrer queimaduras caso desejem mover as vigas diretamente.

Observações

♦ Primeiro turno.
♦ Horário em on: 00h15.
♦ Horário em off: 22h00
♦ Localização: Praia/ Floresta/ Centro do Acampamento.
♦ Clima/ Temperatura: Calor infernal
♦ O tópico será liberado apenas as 22h, e vocês terão até as 22h30 para postar. Postagens fora do prazo, mesmo que seja um mínuto, acarretarão os descontos explicitados na regra e a desconsideração da ação, parcial ou totalmente.
♦ Por serem poucos turnos, vou me concentrar mais na ação em si do que no como - seria como uma OP contínua simplificada, em vez de narrar passo a passo;
♦ As ações podem ser modificadas e não há um fim certo - tudo depende da decisão de vocês, mas eu preciso que indiquem o rumo do personagem - se ficarem andando em círculos a narração não vai progredir;
♦ Podem tentar trabalhar em conjunto ou individualmente - tentarei narrar respondendo ao que postarem e nos os forçarei a ficar junto - são livres para decidir.

Regras

♦ As regras seguirão o disposto neste tópico aqui!
♦ Prazo de postagem: 30 minutos.
♦ Armas e poderes em spoiler no fim do post. Poderes passivos deverão ser destacados os relevantes - Não coloquem a lista inteira (mas podem informar até que nível considerar desde que também frisem os que fazem diferença na ação - assim, caso os meus planos acabem indo além, sei até que nível considerar se eu precisar complementar olhando a lista). Separem os poderes passivos e ativos.
♦ Se precisarem de alguma coisa, basta me mandar uma MP. Pedidos de aumento de prazo não serão aceitos, visto que este é um evento em conjunto.
♦  Evento atemporal (mas se estiverem em outros locais, tomem cuidado)
♦ Boa sorte! (Ou não...)
♦  Burn, baby, burn!

Tks Maay from TPO
139-ExStaff
139-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: ♦ Grupo 3: Brigada de Incêndio — Evento "Burn, baby, burn!" (22h às 02h)♦

Mensagem por Mikhail Bjergsen em Dom 04 Jan 2015, 00:30

Heroes

aren't what they seem

Meu corpo inteiro tremia, como se fosse ruir a qualquer momento. Mas eu estava mais forte do que nunca. Agora, tudo estava sob o meu controle. O vento, a chuva, as nuvens, o céu. Era tudo parte de mim.

Estendi as mãos. Sentia o poder fluindo em meu corpo como a correnteza de um rio. Desejei que a tempestade se intensificasse: os ventos deveriam soprar com a fúria de Éolo e a chuva deveria inundar tudo. O fogo não sobreviveria. Eu não deixaria que isso acontecesse.

O acampamento inteiro mergulharia numa tempestade.

Pormenores:
Armas:
{Lynx}/Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]

Poderes passivos:
Respiração aérea (Nível 2) - Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.

Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.

Perícia de Júpiter (Nível 8 ) - Como a perícia de Netuno, a perícia de Júpiter lhe permite maior força com os Relâmpagos, o que o fazem melhor controle dos céus.

Poderes ativos:
Sky Power (Nível 11) - O usuário tem certa influencia sobre o vento nos céus, porém ela diminui em terra firme, mas ao evoluir de nível poderá aumentar a mesma.

Atmocinese (Nível 13) - Pode controlar o clima local, espalhando as nuvens ou as juntando em um só lugar, podendo deixár o céu limpo ou carregado de nuvens, ensolarado ou nublado, frio ou quente, etc.

Observações:
1. Usei "Atmocinese" e "Sky Power" para criar uma tempestade que atingisse todo o acampamento. Como estou sob o efeito do poder "Absorção de Raios", meus poderes estão ampliados. A intenção é acabar com os incêndios de uma vez por todas e evitar que outros acidentes como as explosões aconteçam.

Mikhail Bjergsen
Mikhail Bjergsen
Filhos de NêmesisAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Oliver H. Greyback em Dom 04 Jan 2015, 00:31

Fire Brigade
calm down
Pisquei algumas vezes, ainda atordoado com o impacto das explosões, as cenas de destruição indo e vindo em minha cabeça. Me levantei com certo esforço, e ao notar as condições do mar revolto, cessei a nevasca. Aparentemente, seus ventos fortes eram a causa daquilo. Além disso, o fogo não era mais o grande problema nas redondezas.

Me pus a "correr" o mais rápido que podia, levando em conta a perna ferida. Meu objetivo era ir em direção ao refeitório. Era um ponto flamejante que eu via ao longe, mas era importante tentar ajudar de algum modo, além do que poderiam haver outras estruturas pegando fogo naquela região.

Ao chegar, gritei para que todos os próximos da construção se afastassem, e usei meu poder para lançar o máximo de gelo possível sobre o local, com o intuito de parar aquele incêndio rapidamente.

adendos:
observações:
Esse último parágrafo foi no caso de eu conseguir chegar a região do refeitório. Se eu não conseguir, por diversos motivos, pode ignorá-lo por favor.
Armas:
Item utilizado: • Fita Luminuar [ Se amarrada sobre um corte, ameniza a dor] - No outro bolso da calça. - Amarrada sobre uma das pernas (você decide qual?)

Armas levadas:

{Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] - Como anel, no dedo médio da mão esquerda.

❉ Colar gelado [colar de prata simples com um pingente de floco de neve feito de diamante. O objeto é encantado com gelo, e sua temperatura é o zero absoluto. Quando Oliver desejar, o colar se transforma numa adaga de prata, que ajuda na manipulação de gelo]{Presente de Natal de Lion Blake} - Como colar, no meu pescoço.

-Ámyna / Escudo[Relógio que vira um escudo de formato suíço, feito inteiramente de bronze sagrado, exceto as tiras de couro que o prendem ao braço do usuário, leve e bastante resistente] {Bronze Sagrado} {Não controla nenhum elemento} {Nível: 2} {Forjado por Jasper} - Como relógio, no braço direito.

♦ {Explosive Deck} / Baralho Explosivo [Uma caixa antiga para guardar baralho, forrada com feltro e com os símbolos dos quatro naipes estampados. É encantada para que suas cartas sejam infinitas, ou seja, sempre que o seu dono retirar uma carta, ela será recriada. As cartas desse baralho foram abençoadas por Héstia, ganhando a capacidade de explodir ao atingirem um alvo.]{Papel, Madeira, Feltro} (10) {Utiliza o fogo para suas explosões} [Recompensa da missão "The Mercenary", de Lord Dionísio] - No bolso da calça.
poderes utilizados:
passivos:
Level 15: Respiração alvejada. Quione preferia viver em locais altos e de baixa pressão, sendo estes ainda por cima frios. Por este motivo os filhos desta deusa tem uma respiração privilegiada, podendo respirar sem grandes problemas em locais de ar rarefeito, ou onde a pressão do ar seja mais baixa. [ New ]

Level 28: Presença gélida II. Neste nível, os filhos de Quione já poderão exercer maior efeito com a sua presença. Podendo através dela congelar pequenos elementos presentes na paisagens, sendo estas flores, arbustos, pequenos rochedos ou coisas do tipo, tornando-os nada mais que objetos cristalinos de gelo. O humor em questão do semideus ao usar esse poder é o que influencia nele. [ New ]

Level 30: Resistência ao calor. Por sofrer influência sempre direta do frio glacial que os circunda, os filhos de Quione tornam-se resistentes a ataques que consistem em fogo ou derivados, o que os torna resistentes a qualquer meio que utilize de tal elemento para ataque. [New]

Level 35: Adaptação natural. Quione sempre viveu em meio a locais altos e de baixas temperaturas e nunca encontrou problemas para se locomover neles, ou tampouco para utilizar-se destes meios em prol de si mesma. Graças a isso, seus filhos nesse nível serão capazes de usar a temperatura ambiente ao seu favor, podendo amplificar suas habilidades corporais:

Velocidade: É a primeira habilidade física a sofrer influência de tal poder. Os filhos de Quione tornam-se consideravelmente mais rápidos, podendo atingir velocidades hediondas de acordo com o nível em que se encontra. A velocidades dele se compara a dos ventos selvagens e gélidos que circundam os meios em que sua mãe vive, fazendo menção a Bóreas, avô destes por ascendência divina.

Resistência corporal: Com esse poder em uso, você pode correr a grandes velocidades sem nem mesmo sofrer qualquer dano proveniente dos efeitos atmosféricos ou de qualquer obstáculo que possa se opor a você. Você pode resistir a grandes impactos sem sofrer com isso, uma vez que com o revestimento de gelo ativo em sua pele.

Todos esses processos consistem em acelerar seu próprio metabolismo por meio da energia coletada do ambiente, sendo esta o calor que aderna um meio que pode ser completamente absorvido por um filho de Quione de modo a esfriar completamente o clima do âmbito, e transformar o calor de tal na energia necessária para essa habilidade.

Level 26: Queda Leve. Os filhos de Quione poderão saltar - cair - de grandes distâncias sem encontrar grandes problemas, pois sua queda sempre será sobre um amontoado fofo de neve que se formará sob ele para livrá-lo de um tomo indesejado. [New]
ativos:
Level 30: Criocinese avançado. A manipulação é total e você pode criar o que quiser com o gelo dando as formas que quiser. Porém lembre-se do gasto de energia para coisas de grande porte. Também agora é possível congelar completamente a pessoa.
♦ Thanks, Andy 'O' ♦
Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback

Mensagem por 139-ExStaff em Dom 04 Jan 2015, 01:17

Evento

Burn, baby, burn!

A idéia do geiser foi boa, mas a área afetada foi menor do que o esperado, uma vez que a água brota em um jato do chão, diretamente para cima - apagando o fogo no ponto em que surgiu, mas apenas aspergindo-se sobre a área ao redor, recolhendo-se em seguida - ainda que uma boa parcela fosse afetada pela ação de Mark, que diminuiu a área das chamas.

Na orla, Cora ainda lançava jatos de água, pálida e exausta. Contudo, uma bolha de água - vinda de cima, mas que no momento ela não pôde identificar - terminou de fazer o serviço, fazendo com que a naiáde finalmente respirasse aliviada, cainda de joelhos no chão em um estado de amortecimento.

Justin viu seu plano dar parcialmente certo quando o incêndio da Orla se apagou, mas seu outro dragão de água ainda demoraria alguns instantes antes de chegar à outra massa de fogo, agora diminuída por alguma ação no local.

Heron chamou as chuvas. Se por um lado era bom, apagando o que restava no caminho e dirigindo-se como uma tempestade para a área do Acampamento, por outro provocava a debandada da praia, cada qual se locomovendo como podia.

Oliver levantou-se, recuperando da explosão. No momento em que saiu correndo, ainda ouvia os gritos do filho de Éolo, reclamando por ser largado na tenda, e os ventos começavam a tornar-se violentos. Contudo, ele chegou rapidamente ao refeitório - ou tão rápido quanto suas condições permitiam. Mal terminou de utilizar o poder, vendo o gelo se espalhar, contendo o fogo, quando reparou na figura encolhida embaixo de uma das mesas, do outro lado do local. O garoto devia ser um dos novatos, e não tinha mais do que dez anos - mesmo se avisasse, ele escaparia do gelo que se aproximava - tomando todo o lugar - a tempo?

Condições dos players

Hiccup: 495 HP/ 335 MP - - 50 MP pelo poder

Mark: 470 HP/ 190 MP - Na minha próxima postagem irá se recuperar. * Marcador de passivo.  -30 pelo poder (Restaurou no turno passado, então contei errado)

Oliver: 475 HP/ 125 MP - - 300 pelo poder. - Como diz que o efeito é variável e você está utilizando em uma estrutura inteira, então, desconto grande. O poder apagou o fogo e está se espalhando, congelando o local e o que toca. HP arrumada.

Heron - 410 HP/ 200 MP - -35 MP pelos poderes com efeito potencializado. - E o efeito devastador se deu por já ter chuva, e pelos outros NPCs, que captaram a idéia.

Justin - 810 HP / 370 MP -  - 80 MP pelos poderes

Objetivos e Pontos (a seguir?)

Como podem ver, cada um estava em um lugar, portanto, terão diferentes opções de curso de ação.

Justin:  O dragão está a caminho do fogo, chegará neste turno. De cima, você vê os outros focos se apagando, seja pela chuva seja pela ação de outros grupos. O caos se instalou na praia, entre o caminho do local e o Acampamento, enquanto as pessoas fogem.

Mark e Hiccup: O fogo se apagará com a chegada do dragão de água. Narrem isso e as reações. Não há focos à vista, mas são livres para outras ações. A chuva os atinge, e vocês notam a massa de pessoas vindo da praia.

OliverComo auxiliar o semideus (noob -q) que ficou no caminho de seus poderes? Ou melhor dizendo: você irá auxiliá-lo?

Heron: A chuva chega, e também apaga os focos de seu campo de visão - contudo, seus poderes, somados ao dos outros semideuses, causou mais caos. Como evacuar a áre, com menos danos?

Observações

♦ Oitavo turno.
♦ Horário em on: 00h30.
♦ Horário em off: 01h16 (dia 04/ 01)
♦ Localização: Praia/ Floresta/ Centro do Acampamento.
♦ Clima/ Temperatura: Calor infernal
♦ Por serem poucos turnos, vou me concentrar mais na ação em si do que no como - seria como uma OP contínua simplificada, em vez de narrar passo a passo;
♦ As ações podem ser modificadas e não há um fim certo - tudo depende da decisão de vocês, mas eu preciso que indiquem o rumo do personagem - se ficarem andando em círculos a narração não vai progredir;
♦ Podem tentar trabalhar em conjunto ou individualmente - tentarei narrar respondendo ao que postarem e nos os forçarei a ficar junto - são livres para decidir.
♦  Para gasto de MP considerarei por turno o nível de poder, podendo arredondar para mais ou menos, a depender.

Regras

♦ As regras seguirão o disposto neste tópico aqui!
♦ Prazo de postagem: 1h
♦ Armas e poderes em spoiler no fim do post. Poderes passivos deverão ser destacados os relevantes - Não coloquem a lista inteira (mas podem informar até que nível considerar desde que também frisem os que fazem diferença na ação - assim, caso os meus planos acabem indo além, sei até que nível considerar se eu precisar complementar olhando a lista). Separem os poderes passivos e ativos.
♦ Se precisarem de alguma coisa, basta me mandar uma MP. Pedidos de aumento de prazo não serão aceitos, visto que este é um evento em conjunto.
♦  Evento atemporal (mas se estiverem em outros locais, tomem cuidado)
♦ Boa sorte! (Ou não...)
♦  Burn, baby, burn!

Tks Maay from TPO
139-ExStaff
139-ExStaff

Mensagem por Lina Oakwood em Dom 04 Jan 2015, 01:43

Fire
Doesn't Works

A decepção foi grande e a preocupação maior ainda quando vi que o que pensei não deu tão certo quanto deveria. Embora frustrado, ergui minhas mãos, querendo impedir que o fogo se alastrasse pela área que acabei de apagar. Antes que fizesse isso, porém, notei uma massa de água vindo na direção do fogo. Concentrando-me em mantê-lo controlado e, se possível, concentrando em uma região menor, esperei que a massa de água, em forma de dragão, viesse.

- Só para constar... - falei mais para mim mesmo do que para Mark. - Eu sempre gostei de dragões.

O dragão de água chegou, dissipando consigo minhas preocupações. Sorri para água bem vinda, relaxando aos poucos os ombros tensionados. Assim que o incêndio foi apagado, virei-me em direção a praia e vi a massa de gente correr na direção em que eu estava. Estavam realmente assustados o que me fez ficar preocupado sobre o que aconteceu naquela região depois que saí de lá. Será que havia mais coisas além da explosão inicial? Será que o incêndio ainda estava descontrolado por lá? Saí da frente, sabendo que não poderia fazer nada, e abordei uma pessoa mais calma.

- O que aconteceu?

- Explodiu! Tudo explodiu! - falou, correndo para outro lugar.

Não entendendo nada, fiquei estático, sem fazer nada. Explodiu? Como assim? O que diabos aconteceu ali? Cocei a cabeça enquanto saia do meio das pessoas desesperadas, confuso. Decidindo não pensar mais naquilo, resolvi pegar ferramentas de forja emprestadas nas forjas. Provavelmente os filhos de Hefesto teriam muito o que fazer depois de toda aquela confusão. E provavelmente teriam muitas sanções.

Iria ajudá-los, por hora.

Armas:
♦ {Diligente} / Espada [Uma espada de bronze sagrado que parece muito mal-cuidada e feia, como se estivesse velha, mas que é afiadíssima e muito fácil de manusear. Tem um espaço oco no guarda-mão que é o mesmo espaço oco dos olhos do dragão quando a espada se transforma em bracelete. Se transforma em um bracelete de bronze com formato de um dragão enroscado em um apoio, que no caso seria o braço de Hiccup. Seus olhos são vazios, mas quando um deus pede uma missão e coloca uma pedra que lhe representa dentro do bracelete, a espada pode usar da mp do usuário para ativar um poder ativo ou passivo do filhos do deus em questão. (Poder no máximo dez níveis a menos que o nível do usuário. Só pode ser usado uma vez à cada duas missões.) É semi-indestrutível e volta como bracelete para o braço de Hiccup caso perdida.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 38) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento Externo Skyfall]
Poderes:
Passivos:

Considerar todos até o nível 58, com destaque para:

Nível 8
Resistência ao fogo inicial: O filho de Hefesto começa a lidar melhor com o fogo das forjas. Fogo comum não irá ferí-lo em pequenas quantidades, como a brasa de uma forja, ou faíscas. Fogo mágico, se vindo de uma fonte de nível igual ou inferior terá um efeito 10% menor que o normal. Grandes quantias de fogo ainda o afetarão normalmente, como um incêndio ou um poder, como uma bola de fogo, por exemplo.[Modificado]

Nível 38:
Pensamentos velozes: Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analisar rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela. Isso se dá devido ao fato de que ao lidar com máquinas e invenções sempre estarem preparados para falhas e efeitos adversos, precisando agir rapidamente. Não se comparam aos filhos de Athena, mas ainda assim, é algo que pode fazer diferença.[Novo]

Nível 45:
Pulmões adaptados: Você se acostumou com fuligem e ar carregado. Ar rarefeito e toxinas que agem por meio respiratório já não lhe afetam, bem como lugares fechados e variação de pressão - Hefesto vive dentro de um vulcão, e como filho dele você tem a mesma resistência. Sempre nessas condições ou exposto a essas substâncias, sua resistência é de 50%, a menos que a fonte seja ao menos 20 níveis superior. Note que venenos que agem por outros meios ainda farão efeito normalmente.[Novo]

Nível 55
Resistência a impactos: Hefesto foi jogado do Olimpo e sobreviveu à queda, e seus filhos herdam essa resistência: quedas de até 15m não lhes causa dano, e acima disso causam sempre dano reduzido - 10% de resistência a cada 10 níveis acima do atual, no máximo 50%. [Novo]

Ativos:

Nível 13
Pirocinese avançada: Já é capaz de espalhar mais rajadas, gastando menos energia. Poderá criar uma barreira de fogo, desde que haja uma fonte do elemento por perto. Também será capaz de criar breves formas nele, embora não consigam durar mais do que dois turnos.
Lina Oakwood

Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Mensagem por Oliver H. Greyback em Dom 04 Jan 2015, 02:00

Fire Brigade
calm down
Ao olhar com prazer para a estrutura que ia liberando baforadas de vapor enquanto o gelo já se incrustava em toda sua superfície, notei um garoto, encolhido em baixa de uma meso no interior do refeitório. Minha reação foi quase que instintiva:

- Tome alguma providência, ou vai morrer congelado, rapaz! - Gritei com toda força.

Em minha cabeça era o correto a fazer, afinal nem todo o fogo havia se extinguido e eu não daria a chance ao fracasso de salvar o refeitório por causa de um novato amedrontado. Se ele merecia viver, que fizesse por onde.

Podia sentir minha energia se esgotando aos poucos. Mas aquela decisão parecia ser a mais justa com todos. Pelo menos segundo minha mente fria.

adendos:
Armas:
Item utilizado: • Fita Luminuar [ Se amarrada sobre um corte, ameniza a dor] - No outro bolso da calça. - Amarrada sobre uma das pernas (você decide qual?)

Armas levadas:

{Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] - Como anel, no dedo médio da mão esquerda.

❉ Colar gelado [colar de prata simples com um pingente de floco de neve feito de diamante. O objeto é encantado com gelo, e sua temperatura é o zero absoluto. Quando Oliver desejar, o colar se transforma numa adaga de prata, que ajuda na manipulação de gelo]{Presente de Natal de Lion Blake} - Como colar, no meu pescoço.

-Ámyna / Escudo[Relógio que vira um escudo de formato suíço, feito inteiramente de bronze sagrado, exceto as tiras de couro que o prendem ao braço do usuário, leve e bastante resistente] {Bronze Sagrado} {Não controla nenhum elemento} {Nível: 2} {Forjado por Jasper} - Como relógio, no braço direito.

♦ {Explosive Deck} / Baralho Explosivo [Uma caixa antiga para guardar baralho, forrada com feltro e com os símbolos dos quatro naipes estampados. É encantada para que suas cartas sejam infinitas, ou seja, sempre que o seu dono retirar uma carta, ela será recriada. As cartas desse baralho foram abençoadas por Héstia, ganhando a capacidade de explodir ao atingirem um alvo.]{Papel, Madeira, Feltro} (10) {Utiliza o fogo para suas explosões} [Recompensa da missão "The Mercenary", de Lord Dionísio] - No bolso da calça.
poderes utilizados:
passivos:
Level 15: Respiração alvejada. Quione preferia viver em locais altos e de baixa pressão, sendo estes ainda por cima frios. Por este motivo os filhos desta deusa tem uma respiração privilegiada, podendo respirar sem grandes problemas em locais de ar rarefeito, ou onde a pressão do ar seja mais baixa. [ New ]

Level 19:Imunidade emocional. Agora, os filhos de Quione já não podem mais ser manipulados emocionalmente por ninguém, pois, seus sentimentos já são algo trivial diante a vontade incessante e tão fria quando a neve, da ninfa que os rege. Dessa forma, efeitos hipnóticos, persuasivos ou derivados não terão efeito sobre você, e, mesmo que uma filha de Afrodite seja capaz de encantá-lo com a beleza, isso não passará de uma breve admiração normal do físico de alguém, sem oferecer qualquer influência sobre suas vontades e decisões exceto que por meios mágicos.[ New ] [ Poderes especiais como Charmspeaking, tem efeito ]

Level 28: Presença gélida II. Neste nível, os filhos de Quione já poderão exercer maior efeito com a sua presença. Podendo através dela congelar pequenos elementos presentes na paisagens, sendo estas flores, arbustos, pequenos rochedos ou coisas do tipo, tornando-os nada mais que objetos cristalinos de gelo. O humor em questão do semideus ao usar esse poder é o que influencia nele. [ New ]

Level 30: Resistência ao calor. Por sofrer influência sempre direta do frio glacial que os circunda, os filhos de Quione tornam-se resistentes a ataques que consistem em fogo ou derivados, o que os torna resistentes a qualquer meio que utilize de tal elemento para ataque. [New]

Level 35: Adaptação natural. Quione sempre viveu em meio a locais altos e de baixas temperaturas e nunca encontrou problemas para se locomover neles, ou tampouco para utilizar-se destes meios em prol de si mesma. Graças a isso, seus filhos nesse nível serão capazes de usar a temperatura ambiente ao seu favor, podendo amplificar suas habilidades corporais:

Resistência corporal: Com esse poder em uso, você pode correr a grandes velocidades sem nem mesmo sofrer qualquer dano proveniente dos efeitos atmosféricos ou de qualquer obstáculo que possa se opor a você. Você pode resistir a grandes impactos sem sofrer com isso, uma vez que com o revestimento de gelo ativo em sua pele.

Todos esses processos consistem em acelerar seu próprio metabolismo por meio da energia coletada do ambiente, sendo esta o calor que aderna um meio que pode ser completamente absorvido por um filho de Quione de modo a esfriar completamente o clima do âmbito, e transformar o calor de tal na energia necessária para essa habilidade.

ativos:
Level 30: Criocinese avançado. A manipulação é total e você pode criar o que quiser com o gelo dando as formas que quiser. Porém lembre-se do gasto de energia para coisas de grande porte. Também agora é possível congelar completamente a pessoa.
♦ Thanks, Andy 'O' ♦
Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback

Mensagem por Mikhail Bjergsen em Dom 04 Jan 2015, 02:02

Heroes

aren't what they seem

Pouco a pouco, a tempestade se sobrepôs ao fogo. Observei as pessoas, os destroços. Embora grande parte do acampamento houvesse sido devastada, nem tudo estava perdido. Uma onda de esperança se avolumou em mim.

Notei que as coisas na praia começaram a sair do controle. Embora a tempestade ajudasse, aumentava, também, a desordem. Num último apelo aos meus poderes, tentei controlar o clima para amenizá-lo, ao menos na praia. Era extremamente difícil criar uma tormenta para, em seguida, transformá-la em uma chuva de verão. Mas eu precisava fazê-lo.

Comecei a descer. Estava encharcado e exausto, e agora que a adrenalina deixava o meu corpo, o frio começava a se apoderar de mim. Ao atingir a areia, um pouco menos sutil do que queria, espalhei areia ao redor.

— Eu acho que esse é o toque de recolher, galera. Está na hora de ir embora.

Tentei sorrir, o cabelo grudado em meu rosto.

Pormenores:
Armas:
{Lynx}/Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]

Poderes passivos:
Respiração aérea (Nível 2) - Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.

Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.

Perícia de Júpiter (Nível 8 ) - Como a perícia de Netuno, a perícia de Júpiter lhe permite maior força com os Relâmpagos, o que o fazem melhor controle dos céus.

Poderes ativos:
Sky Power (Nível 11) - O usuário tem certa influencia sobre o vento nos céus, porém ela diminui em terra firme, mas ao evoluir de nível poderá aumentar a mesma.

Atmocinese (Nível 13) - Pode controlar o clima local, espalhando as nuvens ou as juntando em um só lugar, podendo deixár o céu limpo ou carregado de nuvens, ensolarado ou nublado, frio ou quente, etc.

Observações:
1. Usei os mesmos poderes de antes, mas dessa vez para amenizar a tempestade.

2. Lembrando que o "buff" do poder "Absorção de raios" ainda está ativo.
Mikhail Bjergsen
Mikhail Bjergsen
Filhos de NêmesisAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Aled Lynch em Dom 04 Jan 2015, 02:09

Keep careful watch of my brothers' souls... ♛
If this is to end in fire then we should all burn together

Hicchup havia invocado um gêiser para extinguir as chamas, mas, infelizmente, o resultado não foi tão preciso. Sim, o fogo diminuíra, porém não desapareceu. Olhei para o filho de Hefesto, movimentando a cabeça em sentindo positivo como se estivesse dizendo “hey, não foi como o esperado, mas valeu a tentativa”.

Minha mente buscava meios de extinguir o fogo uma vez por todas, mas eu simplesmente não conseguia chegar a uma boa estratégia. Eu ainda segurava o restante das chamas, para impedi-las de se espalharem novamente, mas a fadiga estava quase me vencendo.

Foi então que a ajuda chegou. Vindo sabe-se lá os deuses de onde, um dragão feito de água apareceu para colocar um fim no fogo. O alívio me inundou e eu teria sorrido se não estivesse tão cansado.

As chamas foram apagadas e eu respirei fundo, sentindo o cansaço pesar. Olhei em volta, à procura de algum foco de fogo, mas não existiam mais. Permiti-me relaxar por alguns segundos.

— Conseguimos — comentei com um sorriso no canto dos lábios.

Fechei os olhos e deixei que minha mente ficasse em branco por alguns segundos. Gotículas de água tocaram em minha face e vi a chuva chegar quando abri os olhos. Ergui os braços horizontalmente abertos, deixando-me molhar. A sensação da água correndo por minha pele era prazerosa, mas precisei interromper meu momento de descanso quando avistei uma massa de pessoas vindo da praia. Deve ter algo errado.

Com a aproximação das pessoas, recebi os sentimentos negativos que emanavam delas. Temor, medo, pânico, preocupação... Compartilhar tais sentimentos apenas confirmou minhas suspeitas. Fechei os meus olhos e me concentrei, tentando transmitir tranquilidades, calma e serenidade àquelas pessoas. Vi Hiccup abordar uma das pessoas que estavam mais controladas e questionar sobre o que havia acontecido. Explosão. Tudo havia explodido. Maldição! Saí do caminho das pessoas, para que passassem.

Félix, me acompanhe. E solte esse panos!, comuniquei mentalmente para a minha fênix.

Sem esperar por Hiccup, corri na direção da praia. Se as coisas estivessem tão feias quanto eu imaginava, precisaria ajudar a controlar o animado das pessoas.

A corrida me deixara cansado fisicamente, então me apoiei sobre os joelhos para respirar. Indo contra o impulso de respirar rápido, desacelerei a respiração. Aos poucos meus batimentos cardíacos se estabilizaram e minha respiração voltou ao normal.

Os sentimentos do local me atingiram como se fossem um trem. O caos estava instaurado ali, na Praia. Havia feridos por todo cantos e as pessoas que ajudavam pareciam em menor quantidade.

Eu não tinha condições para ajudá-los fisicamente, nem para transportá-los, mas eu usaria até as minhas últimas forças para tentar acalmá-los.

Caminhei até um local onde eu poderia alcançar o máximo de pessoas possíveis e fechei os olhos. Limpei a minha mente e me coloquei a pensar apenas em lembranças boas e felizes.

Senti um familiar calor percorrer o meu corpo, a incômoda contração no estômago e o arrepio na nuca. Abri os braços, ainda de olhos fechados, e foquei no máximo de pessoas que estavam com os ânimos abalados, que estavam desestruturas emocionalmente, e tentei transmitir calma e serenidade. Alguns não sobreviveriam por ter ferimentos tão graves, então o mínimo que eu podia fazer era proporcionar-lhes um último momento de calmaria.

Se o uso da habilidade me esgotasse ao ponto de desmaiar, que assim fosse, mas eu esperava poder ajudar aquelas pessoas que tanto precisavam de conforto.

Armas:

♛ {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco.] {Cristal e aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia]

♛ {Ablaze} / Chicote (Possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote pode ser alongado ou encurtado de acordo com a vontade do usuário. Quando não ativado, é transformado em um cinto. Pode ser utilizado tanto para imobilização, quanto para dano. É muito resistente.] {Couro e Bronze Sagrado] (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de niver do Luke]
Poderes:

Passivos:

Olhos de fogo [1] - Os olhos do filho de Héstia ficarão vermelhos quando este utilizar qualquer poder.

Tranquilidade [1] - Consiste na capacidade que o semideus tem de, involuntariamente, passar uma sensação sossegada às pessoas, de modo que, por exemplo, diminua o estresse numa discussão. Poderes que mexam com coisas opostas à tranquilidade - medo, pânico, etc - terão seus efeitos reduzidos em 50% se o oponente for de nível inferior ou igual ao do filho de Héstia. Se o nível do inimigo for superior ao do semideus por até dez níveis, reduz-se 25%. Acima desse limite de superioridade, os efeitos reduzem em 10%.

Bom Senso [2] - O filho de Héstia, diante de uma situação, consegue discernir o caminho menos danoso com mais facilidade, sabendo quando uma ação é claramente estúpida ou perigosa. Vale ressaltar que não é um poder combativo - ele não pressente um ataque ou nada do tipo, mas intuiria, por exemplo, que fazer o movimento x seria estúpido, ou que não conseguiria saltar a uma distância y sem se ferir.

Corpo aquecido [3] - Seu corpo é naturalmente aquecido, auxiliando para que você sinta frio. Se o frio for causado por alguém de nível maior que você, esse poder tem efeito normal. Caso contrário, ou se, porventura, os níveis empatarem, esse poder tem eficácia de 50%. Vale lembrar que considera-se o efeito climático "frio", não dano de uma arma, flecha congelante etc.

Cabeça no lugar [4] - Héstia tem uma tendência ao bem e à concórdia, portanto os laços - com aliados temporários, por exemplo -  de seus filhos serão mais difíceis de serem rompidos por poderes que visam isso. {Novo}

Resistência ao fogo [4] - Familiarizado com o elemento, o filho de Héstia não se incomoda muito com o fogo em baixa quantidade. Caso sofra algo relacionado a desidratação ou o fogo em si, o efeito será diminuído em 15%. A resistência aprimora no nível 12, com 25%, e para no 20, com 40%.

Comunicação com fênix [5] - É a habilidade que o semideus tem de falar com essas criaturas apenas pelo modo verbal, mas que com a prática (nível 15) possibilita o contato mental.

Sensitivo [6] - Ao encontrar uma pessoa, você reconhece o que ela está sentindo. Aqueles que possuírem qualquer tipo de resistência ou aura relacionadas a esse poder e que tiverem no mínimo 10 níveis a mais que o Filho de Héstia, a anulação dessa habilidade é imediata. Mesmos níveis ou 5 abaixo do filho de Héstia, reduz-se para 50% a eficiência do poder.

Cura [12] - No contato ininterrupto (dois turnos) com fogo que você não criou, parte do seu HP irá regenerar. A cura recupera até 10% do HP/MP total.
Localização empática II [25] - Encontra pessoas conhecidas (no máximo 3) numa mesma cidade em que estiver. A habilidade pode ser contida por poderes de resistência mental e empática; portanto, semideuses que possuírem tais resistências e forem de nível igual ou superior ao filho de Héstia conseguem manter-se ocultos, mas, do contrário, não. {Novo}
Localização empática II [25] - Encontra pessoas conhecidas (no máximo 3) numa mesma cidade em que estiver. A habilidade pode ser contida por poderes de resistência mental e empática; portanto, semideuses que possuírem tais resistências e forem de nível igual ou superior ao filho de Héstia conseguem manter-se ocultos, mas, do contrário, não. {Novo}
Ativos:

Controle de emoções em massa [27] - Desenvolvida a habilidade inicial, agora pode manipular os sentimentos de várias pessoas ao mesmo tempo desde que elas estejam no campo de visão do usuário. Como a habilidade atua em massa, afetará todos da mesma maneira (se quer deixar com raiva, todos ficam com raiva), seguindo a escala emocional, onde cada espaço equivale a um turno:  Ódio _____ Angústia _____ Ansiedade _____ Calma _____ Serenidade.
ETC:

Mini Fênix {Félix} [100/100HP]  - Pet com o Hiccup.

companion: hiccup humor: aliviado post: 010
Aled Lynch
Aled Lynch
Filhos de HipnosAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Justin Law em Dom 04 Jan 2015, 02:10

It's show time
The final act
Agora sim, ele podia descansar em paz. Ver a floresta segura e lembrar que a maior parte daquele feito cabia a ele inflava-lhe o ego. Sem contar a grande fogueira que agora era apagada pelo seu dragão de água - embora tivesse visto uma grande coluna de água momentos antes tentar o mesmo.

Agora só faltava tirar os feridos da praia. Os que podiam andar por si mesmos já faziam isso, mas decerto haviam os que não podiam fazê-lo. Iria finalizar sua cota de boas ações auxiliando-os, mas antes enviou uma mensagem telepática a qualquer pessoa que estivesse no acampamento (Ou ao menos tentou. Não tinha certeza se podia invadir tantas mentes de uma vez só).

"A todos do acampamento, anuncio que o fogo já foi controlado. Quem puder, por favor, dirija-se a praia para auxiliar os feridos."

Após isso, teleportou-se até o local. Desejava levar o máximo de pessoas possíveis, portanto precisava de ajuda. Levantou a mão aos céus, e com um movimento de cima para baixo invocou um guerreiro das estrelas. Ele podia levar duas pessoas com ele, mas isso era insuficiente. Levou dois dedos à testa e materializou o nome de sua cadela. Assim que a pet escutou seu mestre a chamando, tratou de viajar pelas sombras até o seu lado.

Invocou sua corrente de mentalista e a fez pegar os feridos. Quatro para ele, dois para o guerreiro e quatro para Andrômeda. Sua última ação foi mostrar para seus parceiros o local onde deviam ir, e então finalmente arrastou os feridos para as sombras, alertando-os para segurarem-se muito bem. Visava ir para a enfermaria, e pela quantidade de poder que tinha usado, provavelmente iria ficar por lá mesmo.
Arsenal:
♦ {Cutter} / Adaga [Adaga extremamente afiada e resistente. O cabo e a lâmina são feitos de presa de empousa, sendo que o primeiro é envolto em couro. Já a lâmina é ondulada com 35cm de comprimento. Quando ela entra em contato com sangue, uma aura brilhante e vermelha a envolve, causando um efeito que intimida os inimigos cujo nível sejam menor do que o dono da adaga. É um efeito de medo, portanto resistências se aplicam] {Presa de Empousa} (Nível Mínimo: 20) {Medo} [Recebimento: Comprado de Natanael Landon] {Num suporte na panturrilha esquerda}

♦ {Dagger} / Adaga [Uma adaga feita de prata com o punho cravejado de esmeraldas. O cabo é envolto em couro, e a lâmina é ondulada e mede 35 cm de comprimento. A adaga aumenta os atributos relacionados a velocidade, agilidade, eficácia, reflexos e etc em 25%, tornando as chances de acerto ainda maiores] {Prata; Esmeraldas; Couro} (Nível Mínimo: 20) {Bônus de atributos} [Recebimento: Comprado de Kalled C. Almeida] {Num suporte na panturrilha direita}

♦ Yin Yang / Espada [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] {Na forma de uma tatuagem do Yin Yang no antebraço direito}

♦ {Lux Lunae} / Katana [Espada japonesa de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. A lâmina é levemente encurvada e seu gume se localiza apenas em um lado, se estendendo da guarda até a ponta da lâmina e contém veneno que retira 10 de hp por até três rodadas. A guarda e o cabo são feitos de titânio, porém a guarda é pintada de negro e o cabo é encoberto cordas de linho azul para dar aderência. A bainha é feita de madeira, mas coberta por couro e também possui cordas de linho azul perto de sua "boca". Se transforma em um anel de prata lunar com uma frase ao seu redor dizendo The Son of Darkness e sempre retorna ao dono. Quando não desejada, a katana se transforma no anel. Só pode ser destruída por materiais divinos e é semi-letal à monstros, sendo inofensiva a mortais comuns. Sua lâmina é afiadíssima e o veneno só é liberado quando o dono quiser] [Prata Lunar; Titânio; Veneno; Couro] (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥] {Dedo médio esquerdo}

♦ {Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.] {Na mão direita}

♦ Anima Bracelet / Corrente [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resistente a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja] [Materiais: Ouro Sagrado; Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] {No antebraço esquerdo, como um bracelete}

♦ {Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 2,5 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx] {Na cintura, como um cinto com fivela de opala negra}

♦ {Ring of the Law} / Anel [Anel feito de prata com uma pedra negra no centro. Confere ao dono mais força e velocidade, aumentando-as para o dobro. Só pode ser usado por membros da família Law, ou por quem o anel for deixado por um deles. Quando a força e a velocidade são aumentadas, a coloração da pedra muda para azul e para vermelho quando o tempo está se esgotando. Demora no mínimo quinze minutos para se recarregar novamente. Quando se perde do dono atual, volta para o mesmo em exatamente cinco minutos] {Prata, pedra negra} (Nível mínimo: 30) [Recebimento: comprado de Natanael Landon] {Dedo indicador esquerdo}

♦ {Star}/Anel[Um anel masculino feito de prata, com runas inscritas nele. Traduzindo-as, há o seguintes dizeres: "Mais que minha vida".]{Prata}(Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: presente de natal de Zoey Montgomery para Justin Law] {Dedo anelar esquerdo}

Andrômeda {Cão Infernal}[100/100][Recebido no evento interno do Solstício 2013] {Ajudando o Justin}
Habilidades Passivas:
{Nível 02 - Nyx} Beleza Noturna: À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal.

{Nível 10 - Nyx} Habilidade noturna: O seu poder aumenta quando a noite chega. Sua magia, força e habilidade para combate como destreza, agilidade e esquiva ficam mais evoluídas e aumentam em 10%. Seus sentidos também ficarão mais aguçados, mas apenas levemente.

{Nível 12 - Nyx} Olhos noturnos II: Sua visão no escuro está ainda melhor e mais clara do que a de qualquer um, além de poder enxergar mais longe. Seus olhos se adaptaram tão bem a noite que conseguem enxergar longos metros de distância à sua frente. O máximo que consegue enxergar com absurda clareza são cinquenta metros em uma área aberta.

{Nível 17 - Nyx} Aura da Noite: O corpo do filho de Nyx adquire uma áurea negra e fria em sua volta, que faz com que as pessoas comuns temam o seu poder, sentindo medo e pensando duas vezes antes de atacar. O efeito é reduzido drasticamente durante o dia. No caso de semideuses e monstros, afeta apenas aqueles mais fracos. É um efeito de medo, e personagens imunes a isso não sofrem qualquer adversidade.

{Nível 19 - Nyx} Temperatura Noturna: A pele dos filhos de Nyx começa a ganhar uma temperatura mais amena e fria e a medida que o nível do semideus cresce, esta frieza vai aumentando. Assim que chega ao nível quarenta esta temperatura pode até influenciar no ambiente, nada muito perceptível, mas que também vai aumentando com o passar dos níveis. Chegará a um ponto onde o filho de Nyx será capaz de deixar toda uma sala de uns dez metros quadrados com uma temperatura amena e gostosa para o sono, uma temperatura típica da noite. Não faz com que eles ganhem nenhuma resistÇencia, sem surte qualquer efeito sobre os inimigos, sendo apenas uma característica física.

{Nível 20 - Psiquê} Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

{Nível 25 - Nyx} Cura Noturna III: Como os níveis anteriores, mas aumentando a cura para 5 HP e 2 MP por turno, podendo recuperar em uma noite de sono sem interrupções um máximo de 100 HP e 50 MP. Substitui os outros níveis, não acumulando.
Habilidades Ativas:
{Nível 09 - Psiquê} Teletransporte intermediário: Consegue teletransportar para uma distância de 5km, seguindo a mesma regra de ter em mente o local para onde estar indo. Teletransportar para locais perto não gasta tanta energia quanto se teletransportar para o limite dado. O tempo do teletransporte pode durar de 5 a 10 segundos, ou seja, o tempo em que você desaparece e reaparece.

{Nível 30 - Nyx} Teletransporte das Sombras III: O filho de Nix pode se teletransportar pelas sombras numa velocidade de quinze quilômetros por segundo. Pode mover-se até 1000 km e talvez apareça no lugar errado. A distância mínima para se teletransportar é 5 Km (ou seja, não pode estar lutando e aparecer atrás do oponente, por exemplo). Pode levar até um acomapanhante do tamanho/ peso de um ciclope, ou dois acompanhantes de tamanho humano. A chance de acerto aumenta caso o semideus já conheça o lugar a ser visitado pessoalmente. Gasto muito alto de energia, deixando o semideus exausto na próxima rodada e inviabilizando mais de duas viagens diárias do teleporte III ou três do nível anterior ou quatro do teleporte I. {Usado pelo guerreiro}

{Nível 40 - Nyx} Teletransporte das Sombras IV: O filho de Nix pode se teletransportar pelas sombras numa velocidade de vinte quilômetros por segundo. Pode mover-se até 2500 km e talvez apareça no lugar errado. A distância mínima para se teletransportar é 5 Km (ou seja, não pode estar lutando e aparecer atrás do oponente, por exemplo). Pode levar até dois acomapanhantes do tamanho/ peso de um ciclope, ou quatro acompanhantes de tamanho humano. A chance de acerto aumenta caso o semideus já conheça o lugar a ser visitado pessoalmente. Gasto muito alto de energia, deixando o semideus exausto na próxima rodada e inviabilizando mais de duas viagens diárias do teleporte IV ou três do nível anterior ou quatro do teleporte II ou até 5 usos do teleporte I. {Usado por mim}

{Nível 45 - Nyx} Guerreiro da Estrela: Em cada estrela há uma alma. Assim o filho de Nyx poderá chamar um guerreiro vivente no astro para uma batalha. Suas habilidades serão equivalentes à metade do poder do semideus, com armas comuns de bronze sagrado. O guerreiro terá 150 de HP/ MP e duração de 5 turnos, antes de desfazer-se em pó.

♦ Estou usando o mapa abaixo como referência

♦ Apenas para deixar meu post claro:
1º - Por favor, leve em consideração minha "Cura Noturna III" (Adicionar 12 MP, uma vez que você esqueceu de considerar nos últimos rounds);
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por 139-ExStaff em Dom 04 Jan 2015, 22:10

Encerramento do  Evento

Burn, baby, burn!

As coisas pareciam finalmente entrar nos eixos. Quíron e os semideuses finalmente conseguiram acalmar a situação. O diretor de atividades havia tocado seu berrante, chamando a atenção de todos, direcionando os grupos para o resgate de feridos. O centauro mancava, apresentando ferimentos diversos, uma vez que se empenhara pessoalmente no resgate, mas não reclamava nem pediu auxílio para isso - os semideuses eram prioridade.

Hiccup e Mark conseguiram apagar o fogo. O filho de Hefesto encontrou as ferramentas necessárias, retornando para buscar quem se responsabilizaria para organizar os reparos.

Mark, por sua vez, alcançou o tumulto que saía da praia, e que mesmo com as ordens de Quíron não se acalmava. Ele começou a trabalhar as emoções alheias, e os que foram voltando ao seu estado de espírito normal - ou menos abalado quanto possível - foram se juntando na tentativa de auxílio.

Na praia Justin, o mentalista, conseguia seu intento, ajudando a remover os feridos. Suas habilidades e as de seu mascote eram úteis, retirando os incapazes diretamente para o conforto das enfermarias - os curandeiros agora é que não teriam descanso por um bom tempo.

Heron tentou controlar o clima - talvez funcionasse, mas ainda demoraria um tempo para saber. Ele desceu, finalmente se juntando aos sobreviventes que deixavam o local.

Já Oliver viu o fogo se extinguir completamente. Contudo, o semideus não teve a mesma sorte. Ele ainda tentou correr, e era até veloz, mas a chuva tornava o chão escorregadio e  o medo fazia suas pernas bambearem. O filho de Quione ainda viu o garoto ser recoberto de gelo, o rosto em uma última expressão de pavor. E então ele se estilhaçou completamente. Por mais que sua decisão fosse em prol de um bem maior, a visão ainda o assombraria por algum tempo.

Alguns, viram quando Quíron tocou seu berrante. Outros, apenas ouviram o som. O certo é que todos se mobilizaram. Teriam enfim orientações e explicações sobre o ocorrido?

Condições finais dos players

Hiccup: 495 HP/ 320 MP

Mark: 470 HP/ 160 MP

Oliver: 475 HP/ 95 MP -

Heron - 410 HP/ 165 MP

Justin - 810 HP / 245 MP

Observações

♦ Finalização das ações
♦ Horário em on: 00h32.
♦ Localização: Praia/Centro do Acampamento.
♦ Basicamente, a trombeta/ berrante foi Quíron reunindo e organizando as pessoas. Em tese, todos os campistas foram convocados/ viram/ ouviram o chamado e se dirigem a Quíron. Explicações e etc virão na postagem de avaliação.
♦ Quanto aos stats: eles serão atualizados (afinal, mesmo sendo um evento atemporal o dano e etc não é nulo, como todos sabem). Contudo, aqueles que se encontram em alguma missão poderão se recuperar até alcançar no máximo seus status base do primeiro post do evento. Os que não se encontram com nenhum compromisso podem se recuperar até ficar full. A recuperação não é automática e deve ser realizada em uma enfermaria, do modo normal.
♦ Eu realmente espero que tenham gostado. Espero que o evento tenha sido divertido e produtivo a todos, e agradeço pela participação e o voto de confiança, mesmo tendo sido realizado em um molde fora dos padrões. Conseguimos finalizar e levar até o fim, apesar da desconfiança (principalmente pela questão do tempo). Esperamos poder repetir isso futuramente. No mais, aguardem, pois os eventos descritos aqui trarão consequências. Obrigada novamente, e boa sorte, semideuses!

Tks Maay from TPO
139-ExStaff
139-ExStaff

Mensagem por 139-ExStaff em Sab 10 Jan 2015, 17:01

Grupo devidamente atualizado.
139-ExStaff
139-ExStaff

Mensagem por Conteúdo patrocinado