♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por 095-ExStaff em Sex 02 Jan 2015, 14:15


Evento



Burn, baby, burn!


Aqueles que presenciaram a comemoração agradável e pacífica se transformar em nada além de caos e destruição, com feridos por toda a parte e alguns poucos tentando ajudar, não puderam deixar barato quando a possibilidade de o ‘acidente’ ter sido na verdade uma sabotagem foi levantada. Não fazia diferença os motivos de cada um estar lá. Alguns se moviam pelo seu senso de justiça, afinal o acampamento era sua nova casa, e não podiam permitir que aquilo acontecesse. Outros desejavam ser úteis, auxiliando a todos da maneira que lhes fosse possível. E não se podia esquecer daqueles que simplesmente eram motivados pela sua vingança pessoal contra quem havia arruinado seu dia. Mas o que realmente importava era que todos haviam se unido para um objetivo em comum.

Erick foi aquele que descobriu os fios emaranhados sob a terra, o que descobriu a sabotagem enquanto todos os outros corriam assustados. O fogo nunca o amedrontara, afinal. Assim que descobriu, chamou outros semideuses para ajudarem a pegar o culpado daquilo, e ficou satisfeito com o número de campistas que haviam decidido ajudar. Sempre havia trabalhado melhor em grupo, e sete semideuses juntos seriam mais úteis do que apenas um. – Vamos nos manter próximos uns dos outros, tudo bem? Procuraremos por pistas separadamente, mas procurem não se afastar muito de mim ou de um parceiro.– Foi sua primeira ordem para os semideuses. Algo fazia com que ele se sentisse o líder daquele grupo, mesmo que todos estivessem ali por vontade própria. - E quero que se mantenham atentos uns aos outros. Nunca se sabe se temos um traidor entre nós.

Matias estava próximo demais dos fogos quando estes explodiram. Mesmo tendo sido capaz de se esquivar da maioria, um atingiu seu braço de raspão, causando um dano leve, e sua audição não funcionava direito. Ainda assim conseguira se reunir com Emma, que estava intacta. Ao contrário do que se é esperado para um namorado, o filho de Hipnos só conseguia pensar em uma coisa. “Como é possível que eu tenha me ferido e ela não? Estávamos juntos quando tudo aconteceu.” Por mais que lutasse contra isso, começou a sentir um leve rancor pela garota.

Emma não sabia o que pensar. As palavras de Erick – como o próprio semideus havia se apresentado – haviam mexido de verdade com a garota. Estava cercada por diversos semideuses desconhecidos, algum deles poderia muito bem ser o traidor que havia causado tudo aquilo. Talvez até mesmo seu namorado. Ela não o vira no momento da explosão, sendo que ele estava com ela durante toda a festa. Por que só na queima de fogos ele havia se afastado? Só tinha certeza de uma coisa: Erick era seu aliado. Era o único dali em que ela poderia confiar.

Meredith acreditou fielmente na última frase de Erick quando percebeu que seu colar, o item que Melinoe havia lhe dado, havia sumido. Ela se lembrava de ter colocado o item no pescoço antes de sair para a festa, mas não estava mais com ela. Havia algum ladrão entre os semideuses, mas quem seria? Aquele garoto parecia bem suspeito, o que levava um tirso consigo. Filhos de Dionísio não tinham a melhor índole do acampamento, para falar a verdade.

Kyle procurou seu cantil para dar outro gole do suco, mas onde ele estava? O item que sempre levava com ele não estava mais em sua posse. Alguém havia roubado, mas quem? Havia uma garota no grupo, uma em especial, que atraía sua atenção. Ele tinha certeza de que a ladra era ela, então o que faria? Havia entrado no grupo para ajudar a investigar as pistas, não para arranjar confusão, mas como poderia ignorar algo como o sumiço de um de seus bens mais preciosos?

Logan e Laura duvidavam até da própria sombra. Havia um traidor entre eles, disso os dois não tinham a menor dúvida. Algum dos integrantes daquele grupo havia causado toda aquela destruição, e eles precisavam descobrir qual era para levá-lo à justiça. Procurar pistas era algo desnecessário sabendo que o traidor estava no grupo, mas ainda assim eles precisavam fazê-lo. Não podiam gerar desconfiança no culpado.


Condições dos players



Matias: 245 HP/ 250 MP - Ensurdecido

Emma: 170 HP/ 170 MP

Meredith: 380 HP/ 380 MP

Logan: 140 HP/ 140 MP

Kyle: 235 HP / 250 MP

Laura: 100 HP / 100 MP

Código:
Ensurdecidos: Estar perto da explosão deixou seus ouvidos zumbindo. Ainda que não tenham sofrido danos reais, perdem 20% do seu movimento e equilíbrio (refletindo na esquiva). Esse efeito passará em 2 turnos. Adicionalmente, estão sensíveis a poderes que utilizem sons altos, nesse caso sofrendo 20% a mais de dano caso sejam alvos. Este efeito passará um turno após o efeito anterior.


Objetivos e Pontos (a seguir?)



O objetivo em comum de todos é procurar por pistas que os levem ao culpado por tudo isso. Vocês estão separados, e as palavras de Erick foram influentes, de modo que não se afastarão mais que 50 metros de algum dos seus parceiros. Não se deve esquecer que estão duvidando uns dos outros, então narrem isso de forma coerente. Não deem certeza de seus atos e parem o post após procurar as pistas em algum lugar ou ir falar com alguma pessoa.



Observações



♦ Primeiro turno.
♦ Horário em on: 00h15.
♦ Horário em off: 16h00
♦ Localização: Praia.
♦ Clima/ Temperatura: Calor infernal
♦ O tópico será liberado apenas as 16h(horário de Brasília), e vocês terão até as 16h30 para postar. Postagens fora do prazo, mesmo que seja um minuto, acarretarão os descontos explicitados na regra e a desconsideração da ação, parcial ou totalmente.
♦ As ações podem ser modificadas e não há um fim certo - tudo depende da decisão de vocês, mas eu preciso que indiquem o rumo do personagem - se ficarem andando em círculos a narração não vai progredir;


Regras



♦ As regras seguirão o disposto neste tópico aqui!
♦ Prazo de postagem: 30 minutos.
♦ Armas e poderes em spoiler no fim do post. Poderes passivos deverão ser destacados os relevantes - Não coloquem a lista inteira (mas podem informar até que nível considerar desde que também frisem os que fazem diferença na ação - assim, caso os meus planos acabem indo além, sei até que nível considerar se eu precisar complementar olhando a lista). Separem os poderes passivos e ativos.
♦ Se precisarem de alguma coisa, basta me mandar uma MP. Pedidos de aumento de prazo não serão aceitos, visto que este é um evento em conjunto.
♦  Evento atemporal (mas se estiverem em outros locais, tomem cuidado)
♦ Boa sorte! (Ou não...)
♦  Burn, baby, burn!



Tks Maay from TPO
095-ExStaff
095-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Kyle Loran em Sex 02 Jan 2015, 15:10


Burn Baby Burn
Estava tudo uma maravilha. Já não bastasse a festa ter sido interrompida, a falta de bebidas, a sabotagem misteriosa, ninguém ter noção do que caralhos estava acontecendo, ou os figurantes que morreram: Kyle não achava seu cantil. O CORNO do cantil que ganhara há tão pouco tempo e já guardava no lugar mais fundo do seu coração: sumido. Sem suco de uva, sem esperanças, sem expectativas de uma vida tranquila.

- PRIMEIRAMENTE: QUEM... PEGOU... O... MEU... CANTIL?

O filho de Dionísio observou, alarmado, todos a seu redor.

- OLHA, EU NÃO SOU AS NEGA DE NINGUÉM AQUI NÃO, E SE UM INFELIZ NÃO DEVOLVER ISSO PRA MIM, EU PARO A INVESTIGAÇÃO TODA E ARMO O MAIOR BARRACO QUE ESSE ACAMPAMENTO JÁ VIU.

Logo em seguida, por puro hábito, tentou dar um gole do objeto ausente, o que servia apenas para emputece-lo mais. Soltou um grunhido de ódio quando seus olhos pararam em frente à tal mentalista. Aquela da reputação ruim em festas, par a par com ele mesmo. A filha da puta tinha um sorriso que fez-lo ter vontade de espancar um pato. Tinha certeza que fora ela quem roubara aquilo dele. Se esse fosse o caso, as coisas ficariam sérias. Iria tirar o cantil do fígado da menina, se precisasse. Depois, talvez a pedisse pra sair. Em acusação, apontou o dedo indicador para seu nariz.

- VOCÊ. DEVOLVE ISSO TIPO, AGORA.

Itens:


{Phrenitis} / Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Lycan Gauntlets} / Gauntlets [Um par de luvas de metal com revestimento de prata, detendo garras de aço retráteis capazes de rasgar qualquer matéria além de ouro, prata, bronze, estígio e diamante. Transforma-se em um par de anéis prateados com um adorno em formato de lobo uivando] {Aço, Ferro e Prata} (Nível Mínimo: 4) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Narrada Externa Dias de Caça]


Poderes passivos:


[2]Treinamento Cênico I: Tendo um talento intuitivo com a arte da encenação, você sabe dissimular os sinais de suas emoções, não expressando o que está sentindo ou conseguindo se controlar melhor. Você ainda é afetado normalmente pelos poderes, mas consegue dissimular, o que pode lhe dar certa vantagem, dependendo do contexto (a critério do avaliador). Contudo, personagens treinados em captar mentiras ainda podem descobrí-lo se forem de nível igual ou maior, ou se tiverem outros métodos (ver a aura, por exemplo). Adicionalmente, você sabe assumir a postura adequada para a situação - entonação de voz, posição corporal - para passar determinada mensagem, sentimento ou emoção, tornando as pessoas mais influenciáveis. O efeito tende a ser melhor em pessoas comuns, e semideuses ainda contam com seus poderes e se baseiam na interpretação e na avaliação para determinar até que ponto vai a influência - quanto melhor a descrição, maiores as chances de ser bem suscedido.[NOVO]
´

[4]Mente confusa: Dionísio é o deus também da loucura. Seus filhos, assim, tornam-se resistentes a poderes de leitura mental – as informações dificilmente são precisas, o que torna especificamente a leitura de mentes obsoleta contra eles, desde que partindo de oponentes de nível mais baixo (fazem apenas metade do efeito se forem de oponentes de mesmo nível ou de até cinco níveis superiores; e oponentes mais fortes do que isso os afetam normalmente, conseguindo ver através da confusão).[Novo]

[7]Treinamento Cênico III (antigo "Artes Cênicas"): Com seu talento e inclinação natural fica fácil para você improvisar falas e explicações ou mesmo mentiras que, aliadas ao seu domínio corporal, podem ser bem convincentes. A efetividade depende de vários fatores, mas quanto melhor a descrição maiores as chances de dar certo. A palavra final é do narrador. Adicionalmente, poderes que envolvam lábia ou blefe utilizados por você são ampliados em 10% em termos de efetividade. [Modificado]

[9]Ânimo Festivo: Seu otimismo é contagiante. A partir desse nível, seus aliados adquirem parte de sua resistência (vinte e cinco por cento) a ataques emocionais negativos, desde que estejam a até vinte e cinco metros de você. Só é válido para ataques de oponentes de nível igual ou menor que o filho de Dionísio. [Novo]


OBS:


desculpe por ignorar o objetivo da investigação. É a personalidade do Kyle Ué







Kyle Loran
Kyle Loran
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
217

Localização :
te observando enquanto vc dorme

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sex 02 Jan 2015, 15:16



Burn, baby
Once Upon a December

As palavras de Erick mexeram com Emma. Mais do que ela poderia imaginar ou sequer admitir para si mesma. "Alguém nos traiu. E pode ter sido até mesmo o Matias." Pensou chocada, seu olhar demorando em cada um dos presentes e parando por fim no namorado que agora estava com o braço machucado.

Sentia-se nervosa, tensa. Quando entrou para os grupos de investigação pensou que encontraria um grupo de pessoas que assim como ela buscavam justiça, mas agora não tinha mais certeza de nada. O jovem semideus que descobriu as falhas era seu único aliado. E inconscientemente, soltou a mão de Matias. Ninguém ali era digno de confiança.

Ela inspirou fundo algumas vezes para racionalizar. Ficar parada não ajudaria em nada e tinha que agir rápido ou o culpado poderia apagar as evidências e desaparecer dali.

- Irei falar com alguns dos feridos mais a frente. - Disse em voz alta para todos, em especial para o filho de Hipnos com a expressão séria.

Logo em seguida, afastou-se em direção a um grupo mais ao lado que estava sentado na areia da praia, respeitando a distância que Erick lhes falou. Havia dois semideuses machucados ali: uma menina, com a perna ferida por estilhaços e um rapaz com algumas queimaduras pelo corpo. O terceiro membro era um curandeiro que realizava os primeiros socorros.

Emma abaixou-se ali, com um sorriso no rosto para torná-los mais dispostos à cooperar.

- Hey, desculpem a intromissão. Fico muito feliz de ver que vocês dois não estão machucados, mas temos um sério problema a ser resolvido. Essa explosão foi causada por um semideus. - Começou ela, sua expressão gentil mudando para uma determinada. Por um instante, ela tocou seu bracelete imaginando se algum deles poderia ser o traidor. - Como vocês estavam próximos o bastante para serem atingidos, podem ter visto alguma coisa. Vocês podem me contar o que viram acontecer naqueles fogos de artifícios desde o momento que chegaram aqui na praia? -

Poderes Usados:
Passivos:
Afrodite

Beleza Estonteante (Nível 1)
Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Harmonia intocável (Nível 4) [Modificado - união de Aparência frágil e de Harmonia intocável]
Você não se aparece originalmente como uma ameaça, se apresentando de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque. Em geral, faz com que você não seja o foco do primeiro ataque caso esteja em grupo, a menos que seja o semideus mais forte do local. Por outro lado, suas atitudes influenciam: não adianta tentar se fingir de inocente e permanecer armado, assim como durante um combate um monstro ou oponente não vai se deixar envolver nem parar de revidar apenas pela sua aparência, caso continue atacando.

Dissimulação (Nível 7) [Modificado]
Pode não ser filho de Dionísio, mas sabe dissimular bem o suficiente para convencer outras pessoas. Dissimule o quanto quiser, seja inocência, choro ou alegria, pois há grandes chances de acreditarem. Lembre-se de que suas atitudes devem ser coerentes para que acreditem. Além disso, não modifica sua aura, fazendo com que suas intenções possam ser descobertas por quem tem poder para isso.

Mentalista

◉ Nível 5. Telepatia Intermediária: Agora você consegue controlar melhor, podendo escutar os pensamentos dos outros, porém algumas tentativas podem ser falhas. Pode também mandar pequenas frases ou imagens na mente do outro.

◉ Nível 7. Detector de Mentiras: Sabe exatamente quando uma pessoa está mentindo ou não, é como se sua mente se agitasse na presença da mentira.
Ativos:
Non usados

Equipamento:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~~Bainha no cinto, lado direito~~

Armadura de couro [A mais leve, feita de couro reforçado, não interfere em poderes que dependem de agilidade, equilíbrio ou furtividade, porém tem eficácia reduzida se comparada às outras. Melhor contra ataques de impacto do que de corte. Acomapnha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo.][Couro e tecido][Sem elemento, sem nível mínimo] ~~Vestindo~~

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~~Braço direito~~

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] ~~Bainha no cinto, lado esquerdo~~



Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
453

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Meredith Wermöhlen em Sex 02 Jan 2015, 15:24


if we burn, you burn with us
and the haters will burn, burn, burn, burn ♪

As palavras do garoto foram estranhamente influentes sobre a filha de Melinoe, que não pensou nem por um minuto em separar-se do restante dos indivíduos destinados à investigação. Não que costumasse acatar ordens de desconhecidos tão facilmente, mas o desejo de descobrir quem fora o responsável por aquilo tudo cresceu em seu âmago, e ela sabia que a organização daria-se melhor se todos ficassem sob a regência de um líder.

Levou a mão até o pescoço involuntariamente, apenas para sentir a superfície gélida do pingente pertencente ao seu colar. Mas tudo o que seu tato sentiu foi a pele quente, nua, e algo revirou-se em seu ventre. Ele havia sumido. Os olhos abaixaram-se para o busto, como se não acreditasse em tal fato. Confirmando suas especulações, não o encontrou.

Aí ficou puta.

As íris azuladas percorreram os rostos dos companheiros, brilhando com uma raiva que borbulhava. O filho da puta que a roubara iria pagar caro por isso. E ali, sobre a face sarcástica do filho de Dionísio, ela encontrou um suspeito.

Não. Aponte. Essa minhoca. Pra minha cara — suas palavras saíram com uma calma perigosa. Depois, deixou-se extravasar. — DEVOLVE A PORRA DO MEU COLAR AGORA ANTES QUE EU FAÇA VOCÊ PENSAR SER UM PATO.

Oi, abre aqui:
Nem revisei.
Itens:
— {KH} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] → no cinto do vestido ←

— {Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha".  Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → só Deus sabe onde ←

— {Void} / Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → anelar esquerdo ←

— {Ghost} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → em forma de bracelete, no pulso direito ←

— Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] → pulso esquerdo ←

— Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] → na bainha, cinto ←

— Boneca de Phobos [Uma simpática versão vodu e menor de Meredith, com uma corda ao redor do pescoço dando a impressão de "enforcada". Além de ser uma lembrancinha do ocorrido da Área das Harpias, também ajuda a diminuir a dor causada pelo demônio que habita o ventre da garota - diminui, mas não inibe.]{Trapos, tinta}(Sem nível e nem elemento) → dentro da bolsa ←
Melinoe & Psiquê:

— PASSIVOS —
→ Considerar todos os passivos de ambas as patronas até o nível atual da personagem, vinte e nove (29);

— ATIVOS —
→ Not found.



Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
862

Localização :
casa do caralho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Logan H. Smitters em Sex 02 Jan 2015, 15:26



Burn Baby... Boom!


  – Vamos nos manter próximos uns dos outros, tudo bem? Procuraremos por pistas separadamente, mas procurem não se afastar muito de mim ou de um parceiro.– Disse um dos semideuses do grupo, assim que me juntei a eles. - E quero que se mantenham atentos uns aos outros. Nunca se sabe se temos um traidor entre nós.

Após dizer aquela ultima frase um calafrio percorre meu corpo, o desgraçado estava entres nós e, minha confiança naquele grupo acabara de cair para zero, ninguém ali era confiável, mas como não poderia levantar suspeitas e nem gerar desconfianças, bem, mais do que já existia faço o que um deles falou e separo-me do grupo para procurar pistas. Ao longe, perto do lugar onde estavam os foguetes havia um grupo de filhos de Hefesto, eles estavam preparando o evento desde muitas horas atrás, então se alguém viu alguma coisa, este alguém poderia ser um deles.

- Vocês, filhos de Hefesto.- Digo apontando o dedo indicador a eles. - Estão aqui faz horas, vocês viram alguem... "suspeito" mexendo nos fogos?



Armas:

{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada, com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

Poderes:

Ativos:

Num existe q

Passivos:

Todos ate nível 7



Thanks @ Solaria Magnum CG
Logan H. Smitters
Logan H. Smitters
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
171

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sex 02 Jan 2015, 15:28

Let’s go to the beach?


Depois de toda a confusão, o estado de Emma me deixou tenso. Ela era a única de nós dois que não estava ferida. Será possível que só ela estava intacta. Eu tentava afastar aquele pensamento de mim, mas isso insistia em minha mente.

No momento que minha namorada soltou minha mão depois de ouvir as palavras do tal Erick, um ódio crescente invadiu meu espírito. Ela agora estava comovida? E eu, que tinha um braço machucado e os ouvidos estalando? Bufei de impaciência e falei com o suposto líder.

- Vou olhar os destroços e ver o que consigo achar - declarei para o grupo e me afastei. Alguma coisa ali estava errada, e qualquer um poderia ser o culpado.

Caminhei na direção do palco e forcei a vista para ver se alguma coisa se destacava. Uma tontura incomodava meu corpo e um zumbido em meus ouvidos parecia uma abelha querendo me devorar. Mas eu precisava seguir em frente.


Poderes:
♦ Nível 1

Beleza Hereditária ▬ Hipnos era conhecido por ser um deus belo, seus descendentes adquirem tal característica, sempre serão reconhecidos por sua beleza natural - não é algo tão chamativo quanto os filhos de Afrodite - é uma beleza mais discreta e menos voluptuosa, mas que os distinguem entre as pessoas comuns. Além disso filhos de Hipnos em geral não parecem sofrer com linhas de expressão, marcas de idade, olheiras ou mesmo cabelos armados. Eles sempre parecem em bom estado. Sendo assim, aparentam ser mais jovens e bem cuidados do que provavelmente se cuidam para ser. [Modificado. Descrições adicionadas com base na sugestão de Ariana O"Connor]

♦ Nível 4

Visão noturna - Filhos de Hipnos são ligados à escuridão, podendo ver normalmente durante a noite ou em locais não-iluminados, desde que a escuridão não seja mágica.[Novo]

♦ Nível 5

Aura Sonâmbula I ▬ Neste nível, o filho de Hipnos desenvolve uma aura em volta de si mesmo, que deixa as pessoas próximas com sono. O efeito é fraco - deixa humanos comuns sonolentos e faz com que semideuses fiquem relaxados, sendo que os filhos de Hipnos e todos os outros ao seu redor sejam menos afetados por poderes de medo ou fúria provenientes de oponentes mais fracos (uma redução de 25% ao filho de Hipnos e 10% aos outros). Note que não distingue aliado ou inimigo, mas se o filho de Hipnos fizer um pequeno esforço, pode neutralizar a aura sem custos. O raio de atuação é de 15m ao redor do semideus. [Modificado]


Armas levadas:
— Kazir [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto, com uma guarda de mão trabalhada não apenas no sentido decorativo. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono". No nível 20, torna-se fones de ouvido, desse que são acolchoados, que não são feitos para serem conectados a eletrônicos, mas para minimizarem o som para dormir; nessa forma, contudo, não afeta poderes sonoros ou coisa assim.] {Bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

— {Sand bag} / Bolsa [Bolsa de veludo preta com zíper dourado. Dentro da bolsa uma quantidade ilimitada de areia mágica pode ser encontrada, sendo que mesmo que a areia seja perdida retornará para dentro da bolsa. Esse item é essencial para que o filho de Hipnos consiga usar alguns de seus poderes. Além disso, suporta guardar três objetos de tamanho até, no máximo, 150 cm, sendo que seres vivos não podem ser colocados aqui; o item deve passar pela abertura da bolsa, obviamente, e caso a sacola seja de alguma forma danificada, assim impedindo seu uso, ela retornará aos pertences do semideus, em seu chalé ou seja lá onde for seu lar.] {Couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

— Noxir [Semelhante ao chicote comum, possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote mede 3m, mas possui cravos entrelaçados no couro, provocando dano por corte quando acerta o oponente][Bronze sagrado e couro][Sem elemento, sem nível mínimo] [Comprado na Sala de Armas]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]
Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagens :
292

Localização :
Healing Hills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Laura Martins em Sex 02 Jan 2015, 15:32

...
Burn, baby, burn
Concordei com as (sábias) palavras de Erick, e pretendia iniciar uma investigação pela praia, quando um semideus iniciou um barraco, alegando que haviam roubado o cantil dele. Como eu sabia que não tinha nada haver com aquilo - afinal, eu não sou uma filha de Hermes -, simplesmente ignorei o restante do grupo e caminhei em direção aos fios, parando em frente a eles.
"Quem diria... Eu achei que todos aqui seriam confiáveis, mas parece que me enganei", pensei com um semblante entristecido. Eu tinha a esperança de que poderia encontrar uma segunda família ali, ainda mais considerando os vários meio-irmãos que eu tinha, mas aquela sabotagem nos fogos havia feito minha esperança sumir tão rápido quanto havia surgido. Olhei ao redor, procurando por qualquer coisa que o sabotador poderia ter deixado para trás, como um item ou até mesmo uma pegada na areia da praia.  

Armas:
— {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]
NOTES : Sherlock mode ON
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Laura Martins
Laura Martins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por 095-ExStaff em Sex 02 Jan 2015, 15:59


Evento



Burn, baby, burn!



NPCs:

Lydia chegou ao local bem a tempo de ver a confusão entre os dois semideuses. Um acusava o outro de terem roubado seus itens, o que fez com que a semideusa revirasse os olhos. Em um segundo, a garota já estava entre os meio-sangues exaltados, esticando um cantil na cara do garoto e um colar na da garota, com uma expressão de desprezo em seu rosto. - Isso estava no chão. Estava procurando os donos, e pelo que me parece são vocês dois, certo? Me respondam, vocês estão aqui para colaborar ou para ficarem discutindo entre si? Se vão ser inúteis, é melhor que vão embora. - A voz autoritária demonstrava a mesma influência das palavras de Erick, que por falar nisso estava desaparecido.

A menina ferida olhou para a bela garota com uma expressão de ódio. - Nós não nos machucamos? Como ousa falar isso? Dá uma olhada na minha perna! - E depois virou a cara, com desgosto.

O rapaz, no entanto, foi mas compreensivo. Ele olhou para a garota, ignorando a dor que sentia e com uma expressão preocupada começou a falar. - Eu vi um semideus que corria na direção das forjas antes mesmo da contagem começar. Não sei se ele estava apenas indo embora ou fugindo porque sabia que algo iria acontecer. Desculpe por não saber muito, mas isso é o melhor que posso te dar.

Os filhos de Hefesto pensaram por um tempo, mas ao que parecia nenhum se recordava de nada. - Não consigo me lembrar de ninguém suspeito, aconteceu rápido demais. Mas nós analisamos os fios, depois de alguém falar que havia sido sabotagem, e nós podemos te garantir duas coisas. Definitivamente ocorreu uma sabotagem e quem quer que tenha feito isso sabia o que estava fazendo, pois aquele trabalho não é pra qualquer um.

Players:

Matias tinha um rancor que crescia cada vez mais, e começava a desconfiar seriamente de que ela era a culpada. Ainda assim, optou por se afastar e examinar os destroços. Talvez encontrasse algo de útil lá. No entanto, o palco era um lugar perigoso demais para se analisar, com com grande concentração de chamas e eletricidade graças ao equipamento destruído. Tudo que o garoto pôde ver foi o símbolo da anarquia(clique) pintado em uma parede antes que outra explosão jogasse uma tora de madeira contra ele.

Mesmo após recuperar seu colar, Meredith continuava com raiva de Kyle, e o mesmo acontecia com o garoto em relação à mentalista. Nenhum dos dois tinha receio contra a recém-chegada, no entanto, independente de quão rudes haviam sido suas palavras. Cabia a eles decidirem o que fora agora. E isso seria mais fácil se não fosse a voz de Kyle ecoando no ouvido de Meredith, e vice-versa, em um resmungo seguido de xingamentos. "É bom ficar na sua, antes que eu mate você."

Laura pôde ouvir uma palavra em grego antigo, que conseguiu traduzir graças aos seus laços sobrenaturais com a Grécia. Dor. E no segundo depois, uma dor intensa a atingiu, como se houvesse realmente sido ferida por algo. Foram tão fortes que deixaram a semideusa de joelhos, sem conseguir realizar nenhuma ação no turno.


Condições dos players



Matias: 220 HP/ 250 MP - Ensurdecido

Emma: 170 HP/ 170 MP

Meredith: 380 HP/ 380 MP

Logan: 140 HP/ 140 MP

Kyle: 235 HP / 250 MP

Laura: 100 HP / 100 MP

Código:
Ensurdecidos: Estar perto da explosão deixou seus ouvidos zumbindo. Ainda que não tenham sofrido danos reais, perdem 20% do seu movimento e equilíbrio (refletindo na esquiva). Esse efeito passará em 2 turnos. Adicionalmente, estão sensíveis a poderes que utilizem sons altos, nesse caso sofrendo 20% a mais de dano caso sejam alvos. Este efeito passará um turno após o efeito anterior.


Objetivos e Pontos (a seguir?)



O objetivo em comum de todos é procurar por pistas que os levem ao culpado por tudo isso. Vocês estão separados, e as palavras de Erick foram influentes, de modo que não se afastarão mais que 50 metros de algum dos seus parceiros. Não se deve esquecer que estão duvidando uns dos outros, então narrem isso de forma coerente. Não deem certeza de seus atos e parem o post após procurar as pistas em algum lugar ou ir falar com alguma pessoa.



Observações



♦ Segundo turno.
♦ Horário em on: 00h30.
♦ Horário em off: 17h00
♦ Localização: Praia.
♦ Clima/ Temperatura: Calor infernal
♦ O tópico será liberado apenas as 17h (horário de Brasília), e vocês terão até as 17h30 para postar. Postagens fora do prazo, mesmo que seja um minuto, acarretarão os descontos explicitados na regra e a desconsideração da ação, parcial ou totalmente.
♦ As ações podem ser modificadas e não há um fim certo - tudo depende da decisão de vocês, mas eu preciso que indiquem o rumo do personagem - se ficarem andando em círculos a narração não vai progredir;


Regras



♦ As regras seguirão o disposto neste tópico aqui!
♦ Prazo de postagem: 30 minutos.
♦ Armas e poderes em spoiler no fim do post. Poderes passivos deverão ser destacados os relevantes - Não coloquem a lista inteira (mas podem informar até que nível considerar desde que também frisem os que fazem diferença na ação - assim, caso os meus planos acabem indo além, sei até que nível considerar se eu precisar complementar olhando a lista). Separem os poderes passivos e ativos.
♦ Se precisarem de alguma coisa, basta me mandar uma MP. Pedidos de aumento de prazo não serão aceitos, visto que este é um evento em conjunto.
♦  Evento atemporal (mas se estiverem em outros locais, tomem cuidado)
♦ Boa sorte! (Ou não...)
♦  Burn, baby, burn!



Tks Maay from TPO
095-ExStaff
095-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sex 02 Jan 2015, 16:18

Let’s go to the beach?


Maldita hora que eu fui procurar nos destroços. Um símbolo de anarquia surgia no meio dos escombros, mas como prêmio, uma tora incendiada voar na minha cara. Urrei com a colisão e caí na areia. Depois de me levantar ainda um pouco tonto, meu corpo ainda estava um pouco dormente.

Procurei por Erick, para relatar o que acabara de ver.

- Você conhece algum símbolo de... anarquia? - perguntei para ele. Não usaria nenhum de meus poderes, pois ele era o único rapaz que eu confiava por ali.

Poderes:
Passivos:
♦ Nível 1

Beleza Hereditária ▬ Hipnos era conhecido por ser um deus belo, seus descendentes adquirem tal característica, sempre serão reconhecidos por sua beleza natural - não é algo tão chamativo quanto os filhos de Afrodite - é uma beleza mais discreta e menos voluptuosa, mas que os distinguem entre as pessoas comuns. Além disso filhos de Hipnos em geral não parecem sofrer com linhas de expressão, marcas de idade, olheiras ou mesmo cabelos armados. Eles sempre parecem em bom estado. Sendo assim, aparentam ser mais jovens e bem cuidados do que provavelmente se cuidam para ser. [Modificado. Descrições adicionadas com base na sugestão de Ariana O"Connor]

♦ Nível 4

Visão noturna - Filhos de Hipnos são ligados à escuridão, podendo ver normalmente durante a noite ou em locais não-iluminados, desde que a escuridão não seja mágica.[Novo]

♦ Nível 5

Aura Sonâmbula I ▬ Neste nível, o filho de Hipnos desenvolve uma aura em volta de si mesmo, que deixa as pessoas próximas com sono. O efeito é fraco - deixa humanos comuns sonolentos e faz com que semideuses fiquem relaxados, sendo que os filhos de Hipnos e todos os outros ao seu redor sejam menos afetados por poderes de medo ou fúria provenientes de oponentes mais fracos (uma redução de 25% ao filho de Hipnos e 10% aos outros). Note que não distingue aliado ou inimigo, mas se o filho de Hipnos fizer um pequeno esforço, pode neutralizar a aura sem custos. O raio de atuação é de 15m ao redor do semideus. [Modificado]



Armas levadas:
— Kazir [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto, com uma guarda de mão trabalhada não apenas no sentido decorativo. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono". No nível 20, torna-se fones de ouvido, desse que são acolchoados, que não são feitos para serem conectados a eletrônicos, mas para minimizarem o som para dormir; nessa forma, contudo, não afeta poderes sonoros ou coisa assim.] {Bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

— {Sand bag} / Bolsa [Bolsa de veludo preta com zíper dourado. Dentro da bolsa uma quantidade ilimitada de areia mágica pode ser encontrada, sendo que mesmo que a areia seja perdida retornará para dentro da bolsa. Esse item é essencial para que o filho de Hipnos consiga usar alguns de seus poderes. Além disso, suporta guardar três objetos de tamanho até, no máximo, 150 cm, sendo que seres vivos não podem ser colocados aqui; o item deve passar pela abertura da bolsa, obviamente, e caso a sacola seja de alguma forma danificada, assim impedindo seu uso, ela retornará aos pertences do semideus, em seu chalé ou seja lá onde for seu lar.] {Couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

— Noxir [Semelhante ao chicote comum, possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote mede 3m, mas possui cravos entrelaçados no couro, provocando dano por corte quando acerta o oponente][Bronze sagrado e couro][Sem elemento, sem nível mínimo] [Comprado na Sala de Armas]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]
Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagens :
292

Localização :
Healing Hills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Kyle Loran em Sex 02 Jan 2015, 16:21


Burn Baby Burn
Kyle estava pronto para soltar a cachoeira de palavrões que passavam por sua mente, antes da menina iluminada surgir. Trazia em suas mãos um colar insignificante, além de seu amado cantil. Agarrou-o imediatamente, dando um bom gole de suco de uva logo em seguida.

- Valeu, moça - Disse, saindo casualmente da cena, como se seu humor mudasse completamente de um segundo para outro; como de fato acontecera.

Virou-se para a mentalista, dando uma piscadela tanto pervertida quanto irônica. Podia odia-la, mas deuses, era gostosa. Era nisso que pensava, antes do ssussuro maligno com a voz da garota. O filho de Dionísio notou algo estranho naquela voz, que o fez questionar se era realmente real.

É bom ficar na sua, antes que eu mate você.

Riu com desdém, afastando-se mais.

- Vai ser shock de monstro, meu amor.


E então, virou-se para todos os companheiros de grupo que podia ver, dando outro longo gole do cantil. Jesus, como era bom tê-lo de volta.

- Então povo, se fode aí. Vou procurar alguma coisa.

Tinha motivos para acreditar que as proles de Hermes tinham algo a ver com isso. Sabotagens, pegadinhas, fogos de artifício. Já tivera a ajuda deles em muita coisa errada para saber que não eram anjinhos. Caminhou sem pressa, ignorando gritos de dor no caminho, xingando a todos que conhecia no caminho pelo calor puta que parístico. Procurava qualquer evidência por perto, já que não tinha muita paciência para extrair aquilo de testemunhas. Dirigia-se principalmente ao palco, onde a porra toda deu errado. No estado atual, se contentaria com qualquer evidência.




Itens:


{Phrenitis} / Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Lycan Gauntlets} / Gauntlets [Um par de luvas de metal com revestimento de prata, detendo garras de aço retráteis capazes de rasgar qualquer matéria além de ouro, prata, bronze, estígio e diamante. Transforma-se em um par de anéis prateados com um adorno em formato de lobo uivando] {Aço, Ferro e Prata} (Nível Mínimo: 4) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Narrada Externa Dias de Caça]


Poderes passivos:


[3]Vigor alcoólico: Quando o filho de Dioniso beber vinho, suco de uva ou até comer a própria fruta, ele se sentirá mais disposto, mais ágil e mais forte. Sua vida (HP) e energia (MP) serão recuperadas em vinte. Não há um aumento real de poder nem alteração de habilidades, apenas a sensação de saciedade e bem estar. (Uma vez por missão)[Modificado, antigo "Vinho I"]  


[4]Mente confusa: Dionísio é o deus também da loucura. Seus filhos, assim, tornam-se resistentes a poderes de leitura mental – as informações dificilmente são precisas, o que torna especificamente a leitura de mentes obsoleta contra eles, desde que partindo de oponentes de nível mais baixo (fazem apenas metade do efeito se forem de oponentes de mesmo nível ou de até cinco níveis superiores; e oponentes mais fortes do que isso os afetam normalmente, conseguindo ver através da confusão).[Novo]


[9]Ânimo Festivo: Seu otimismo é contagiante. A partir desse nível, seus aliados adquirem parte de sua resistência (vinte e cinco por cento) a ataques emocionais negativos, desde que estejam a até vinte e cinco metros de você. Só é válido para ataques de oponentes de nível igual ou menor que o filho de Dionísio. [Novo]


OBS:


Licença artística em " puta que parístico ". Expressão inventada por Kyle.







Kyle Loran
Kyle Loran
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
217

Localização :
te observando enquanto vc dorme

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Meredith Wermöhlen em Sex 02 Jan 2015, 16:22


if we burn, you burn with us
and the haters will burn, burn, burn, burn ♪

A prole de Melinoe olhou a garota da cabeça aos pés, arrancando o colar rudemente da sua mão. Caído no chão? Isso nunca acontecera antes. Colocou o objeto em volta do pescoço novamente, prendendo-o com cuidado para que não voltasse a perdê-lo. Ainda olhava com raiva para o filho dr Dionísio, mesmo que aquilo não tivesse fundamento. Filho de uma rapariga.

É bom você ficar longe de mim. — Sussurrou para o campista, carregando a voz de antipatia. Virou-se, analisando as coisas ao seu redor, e viu o incidente com o rapaz de Hipnos que fazia parte de seu grupo. Apressou os passos na direção do mesmo, tentando tomar cuidado para não ser pega por nenhum destroço.

Era ali. O mais longe possível de Kyle.

Oi, abre aqui:
Nem revisei.
Itens:
— {KH} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] → no cinto do vestido ←

— {Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha".  Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → só Deus sabe onde ←

— {Void} / Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → anelar esquerdo ←

— {Ghost} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → em forma de bracelete, no pulso direito ←

— Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] → pulso esquerdo ←

— Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] → na bainha, cinto ←

— Boneca de Phobos [Uma simpática versão vodu e menor de Meredith, com uma corda ao redor do pescoço dando a impressão de "enforcada". Além de ser uma lembrancinha do ocorrido da Área das Harpias, também ajuda a diminuir a dor causada pelo demônio que habita o ventre da garota - diminui, mas não inibe.]{Trapos, tinta}(Sem nível e nem elemento) → dentro da bolsa ←
Melinoe & Psiquê:

— PASSIVOS —
→ Considerar todos os passivos de ambas as patronas até o nível atual da personagem, vinte e nove (29);

— ATIVOS —
→ Not found.



Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
862

Localização :
casa do caralho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sex 02 Jan 2015, 16:24



Burn, baby
Once Upon a December

As forjas. Alguém correu até as forjas antes da contagem começar. Aquilo não poderia ser nada, mas ainda assim aquela informação a pertubou. Aquilo poderia ter sido armado por um dos filhos de Hefesto, pois sem dúvida eles eram capazes de fazer uma sabotagem.

Despediu-se dos semideuses e agradeceu profundamente, não se sentindo ofendida pela reação da menina. Ela sentia dor, era normal estar com os ânimos a flor da pele. Emma limpou o suor de sua testa, o calor na praia ia aumentando cada vez mais.

Decidiu então voltar até Erick para compartilhar aquela informação. Se ele notou que não tinha sido um acidente poderia saber sobre o semideus que saiu dali antes da contagem.

Mas para sua surpresa, ele tinha sumido. Olhou ao redor e não o encontrou em lugar algum. Aquilo ascendeu uma pontada de duvida em sua mente, mas ela a afastou com uma sacudida. Nele ela podia confiar, certo?

Mudando seus planos, foi até um grupo de filhos de Hefesto que conversavam com um dos semideuses do seu grupo de investigação para tirar satisfação.

- Ei, rapazes! Algum de vocês sabem sobre um semideus que correu para as forjas antes da contagem? - Perguntou a mentalista, com uma expressão séria e a testa franzida de confusão.

Poderes Usados:
Passivos:
Afrodite

Beleza Estonteante (Nível 1)
Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Harmonia intocável (Nível 4) [Modificado - união de Aparência frágil e de Harmonia intocável]
Você não se aparece originalmente como uma ameaça, se apresentando de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque. Em geral, faz com que você não seja o foco do primeiro ataque caso esteja em grupo, a menos que seja o semideus mais forte do local. Por outro lado, suas atitudes influenciam: não adianta tentar se fingir de inocente e permanecer armado, assim como durante um combate um monstro ou oponente não vai se deixar envolver nem parar de revidar apenas pela sua aparência, caso continue atacando.

Dissimulação (Nível 7) [Modificado]
Pode não ser filho de Dionísio, mas sabe dissimular bem o suficiente para convencer outras pessoas. Dissimule o quanto quiser, seja inocência, choro ou alegria, pois há grandes chances de acreditarem. Lembre-se de que suas atitudes devem ser coerentes para que acreditem. Além disso, não modifica sua aura, fazendo com que suas intenções possam ser descobertas por quem tem poder para isso.

Mentalista

◉ Nível 5. Telepatia Intermediária: Agora você consegue controlar melhor, podendo escutar os pensamentos dos outros, porém algumas tentativas podem ser falhas. Pode também mandar pequenas frases ou imagens na mente do outro.

◉ Nível 7. Detector de Mentiras: Sabe exatamente quando uma pessoa está mentindo ou não, é como se sua mente se agitasse na presença da mentira.
Ativos:
Non usados
Equipamento:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~~Bainha no cinto, lado direito~~

Armadura de couro [A mais leve, feita de couro reforçado, não interfere em poderes que dependem de agilidade, equilíbrio ou furtividade, porém tem eficácia reduzida se comparada às outras. Melhor contra ataques de impacto do que de corte. Acomapnha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo.][Couro e tecido][Sem elemento, sem nível mínimo] ~~Vestindo~~

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~~Braço direito~~

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] ~~Bainha no cinto, lado esquerdo~~



Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
453

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Logan H. Smitters em Sex 02 Jan 2015, 16:27



Burn Baby... Boom!


  - Não consigo me lembrar de ninguém suspeito, aconteceu rápido demais. Mas nós analisamos os fios, depois de alguém falar que havia sido sabotagem, e nós podemos te garantir duas coisas. Definitivamente ocorreu uma sabotagem e quem quer que tenha feito isso sabia o que estava fazendo, pois aquele trabalho não é pra qualquer um. - Disseram os filhos de Hefesto após pensarem um pouco.

"Quem teria conhecimento suficiente para fazer isso?" É a única pergunta que fica em minha mente, esta que, é rapidamente respondida: Proles do Deus mecânico. Uma nova desconfiança surgia, qualquer um do chalé 9 poderia ter feito isso. Ninguém naquele local parecia ser confiável. A confiança em meu grupo era quase nula e agora parecia que os filhos de Hefesto também não eram confiáveis. Em um breve momento olho para trás, e vejo que quase todo o grupo começou a investigar, tirando três semideuses, dois destes pareciam brigar, e uma estava de joelhos no chão.


- Vocês... Ahn... poderiam me mostrar e explicar o que descobriram após sua analise? - Pergunto a eles, rodando meu anel, pois convenhamos, ninguém ali era confiável e todo cuidado é pouco


Armas:

{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada, com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

Poderes:

Ativos:

Num existe q

Passivos:

Todos ate nível 7



Thanks @ Solaria Magnum CG
Logan H. Smitters
Logan H. Smitters
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
171

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por 095-ExStaff em Sex 02 Jan 2015, 17:10


Evento



Burn, baby, burn!



NPCs:

Um dos filhos de Hefesto olhou para o de Apolo com uma expressão irritada. - Eu não sei se você percebeu, mas estamos meio que ocupados. Não são só vocês que estão fazendo algo, sabiam? - Os demais concordaram, e estavam voltando para o seu trabalho quando a filha de Afrodite surgiu, roubando o foco de todos os garotos ali e arrancando um sorrisinho bobo de um deles, que prontamente ajudou com sua pergunta. - Eu estava ocupado quando tudo aconteceu, mas faria sentido algum filho de Hefesto ser responsável por isso. Não que eu desconfie de algum, são meus irmãos, mas quem mais conhece tanto sobre tecnologia?

Players:

Matias procurou Erick ao se encontrar com o grupo novamente, para contar sobre a sua descoberta, mas não encontrou o semideus em lugar algum por ali. No lugar disso, havia uma nova garota, que ouviu o que ele havia falado, e se aproximou. Esta se apresentou como Lydia, mas suas palavras haviam sido desapontadoras. "O símbolo da anarquia? É só um um 'A', garoto, nada demais. Eu tenho um tatuado no meu braço direito." e logo em seguida mostrou a marca em seu pulso. "De qualquer forma, as pessoas que eu interroguei desconfiam de um filho de Hefesto. Estou indo para as forjas, quer me acompanhar?"

Kyle decidiu sair procurando por si só, apesar do pedido de Erick de que não se afastassem. No entanto, o caminho escolhido era extremamente perigoso, afinal o palco havia sido o lugar mais atingido pelos fogos, e sua estrutura não estava nada bem. Por sorte, nada aconteceu e ele conseguiu avançar. Enquanto andava, pisou sobre algo. Uma maçã, que mesmo tendo sido pisada e estando no chão, parecia a comida mais deliciosa do mundo. Havia sido deixada ali depois da explosão, disso podia-se ter certeza, afinal com toda a correria anterior era impossível que estivesse intacta.

Meredith se surpreendeu com algo na recém-chegada, depois que finalmente tinha seu colar de volta. Sua empatia lhe mostrava que ao contrário da maioria, Lydia não estava preocupada, ou séria. A recém-chegada estava feliz. Como se estivesse tendo um dos melhores dias de sua vida. Mas logo depois de sentir isso, saiu na direção em que o filho de Hipnos seguira. A última explosão no local havia acabado com o símbolo visto por Matias, então nada de útil foi encontrado lá. Mais uma vez, uma voz se fez ouvir, exatamente igual à de Erick. "Bu! Tente me pegar."

Laura estava com muita dor para conseguir prestar atenção nas aranhas robóticas que subiam em seu corpo. Cada uma delas tinha o tamanho de uma abelha, mais ou menos, e cobriram alguns pontos do corpo da garota antes que explodissem. Várias mini-explosões, em diversos pontos do corpo da garota. Sozinhas, o dano seria insignificante, mas pela quantidade de autômatos, foi o bastante para causar ferimentos.


Condições dos players



Matias: 220 HP/ 250 MP

Emma: 170 HP/ 170 MP

Meredith: 380 HP/ 380 MP

Logan: 140 HP/ 140 MP

Kyle: 235 HP / 250 MP

Laura: 80 HP / 100 MP



Objetivos e Pontos (a seguir?)



A desconfiança só se mantém em Meredith e Kyle, os demais semideuses não estão mais em dúvida em relação aos outros, embora Matias ainda não confie completamente em Emma e vice-versa. O objetivo do grupo é descobrir pistas que possam levá-lo ao responsável pela sabotagem, então podem narrar o que fazem em relação às pistas que já conseguiram, ou ir atrás de mais. Erick não está mas entre vocês, e nenhum viu ele saindo. Além disso, ninguém viu exatamente quando Lydia chegou, a garota apenas apareceu. Lembrem-se de não dar certeza dos seus atos.

Logan: não narre a fala dos NPCs, apenas as suas.


Observações



♦ Terceiro turno.
♦ Horário em on: 00h30.
♦ Horário em off: 17h10
♦ Localização: Praia.
♦ Clima/ Temperatura: Calor infernal
♦ O tópico será liberado apenas as 17h10 (horário de Brasília), e vocês terão até as 17h40 para postar. Postagens fora do prazo, mesmo que seja um minuto, acarretarão os descontos explicitados na regra e a desconsideração da ação, parcial ou totalmente.
♦ As ações podem ser modificadas e não há um fim certo - tudo depende da decisão de vocês, mas eu preciso que indiquem o rumo do personagem - se ficarem andando em círculos a narração não vai progredir;


Regras



♦ As regras seguirão o disposto neste tópico aqui!
♦ Prazo de postagem: 30 minutos.
♦ Armas e poderes em spoiler no fim do post. Poderes passivos deverão ser destacados os relevantes - Não coloquem a lista inteira (mas podem informar até que nível considerar desde que também frisem os que fazem diferença na ação - assim, caso os meus planos acabem indo além, sei até que nível considerar se eu precisar complementar olhando a lista). Separem os poderes passivos e ativos.
♦ Se precisarem de alguma coisa, basta me mandar uma MP. Pedidos de aumento de prazo não serão aceitos, visto que este é um evento em conjunto.
♦  Evento atemporal (mas se estiverem em outros locais, tomem cuidado)
♦ Boa sorte! (Ou não...)
♦  Burn, baby, burn!



Tks Maay from TPO
095-ExStaff
095-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Kyle Loran em Sex 02 Jan 2015, 17:25


Burn Baby Burn
Kyle pisava pelos destroços, em um caminhar lento e preguiçoso. Deu sorte de não acabar morto por um eletrônico danificado, ou algo do tipo, mesmo não estando ciente disso. Seu olhar foi imediatamente atraído por um objeto vermelho vivo no chão. Tirou-o de lá. Uma maçã. No meio de toda a destruição, fogo, explosões: uma maçã em perfeito estado. O garoto nunca fora chegado em maçãs, mas aquela parecia especialmente apetitosa. Por mais que tentador, não ingeriu-a. Levou a fruta consigo, aproximando-se do grupo. Chamar a atenção era algo com qual estava muito acostumado, então apenas gritou a alto e bom som.

- GENTE, eu achei isso aqui nos destroços. É uma maçã, mas ela tá perfeitinha, e eu não vou comer ela porque parece uma coisa satânica ou algo assim. Façam o que quiser com isso. E se alguém for retardado e não tiver percebido que ela tem alguma coisa a ver com Éris e aquele coiso da maçã, fica a dica.

Ente uma fala e outra, bebericou o suco de uva de seu cantil com voracidade, jogando a maçã ao chão. De alguma forma, tinha que descobrir mais. Não se arriscaria a tentar a sorte comendo a maçã, então que se foda, por enquanto. Talvez algum macumbeiro conseguisse extrair alguma coisa daquilo. Sorriu com seu pequeno progresso, continuando a caminhar pela praia. Iria tentar a sorte em outra área. Caminhou cuidadosamente pela areia, não se afastando muito do grupo. Tinha em mente a área no qual Eric notara os fios.


Itens:


{Phrenitis} / Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Lycan Gauntlets} / Gauntlets [Um par de luvas de metal com revestimento de prata, detendo garras de aço retráteis capazes de rasgar qualquer matéria além de ouro, prata, bronze, estígio e diamante. Transforma-se em um par de anéis prateados com um adorno em formato de lobo uivando] {Aço, Ferro e Prata} (Nível Mínimo: 4) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Narrada Externa Dias de Caça]


Poderes passivos:


[2]Treinamento Cênico I: Tendo um talento intuitivo com a arte da encenação, você sabe dissimular os sinais de suas emoções, não expressando o que está sentindo ou conseguindo se controlar melhor. Você ainda é afetado normalmente pelos poderes, mas consegue dissimular, o que pode lhe dar certa vantagem, dependendo do contexto (a critério do avaliador). Contudo, personagens treinados em captar mentiras ainda podem descobrí-lo se forem de nível igual ou maior, ou se tiverem outros métodos (ver a aura, por exemplo). Adicionalmente, você sabe assumir a postura adequada para a situação - entonação de voz, posição corporal - para passar determinada mensagem, sentimento ou emoção, tornando as pessoas mais influenciáveis. O efeito tende a ser melhor em pessoas comuns, e semideuses ainda contam com seus poderes e se baseiam na interpretação e na avaliação para determinar até que ponto vai a influência - quanto melhor a descrição, maiores as chances de ser bem suscedido.[NOVO]
´

[4]Mente confusa: Dionísio é o deus também da loucura. Seus filhos, assim, tornam-se resistentes a poderes de leitura mental – as informações dificilmente são precisas, o que torna especificamente a leitura de mentes obsoleta contra eles, desde que partindo de oponentes de nível mais baixo (fazem apenas metade do efeito se forem de oponentes de mesmo nível ou de até cinco níveis superiores; e oponentes mais fortes do que isso os afetam normalmente, conseguindo ver através da confusão).[Novo]

[7]Treinamento Cênico III (antigo "Artes Cênicas"): Com seu talento e inclinação natural fica fácil para você improvisar falas e explicações ou mesmo mentiras que, aliadas ao seu domínio corporal, podem ser bem convincentes. A efetividade depende de vários fatores, mas quanto melhor a descrição maiores as chances de dar certo. A palavra final é do narrador. Adicionalmente, poderes que envolvam lábia ou blefe utilizados por você são ampliados em 10% em termos de efetividade. [Modificado]

[9]Ânimo Festivo: Seu otimismo é contagiante. A partir desse nível, seus aliados adquirem parte de sua resistência (vinte e cinco por cento) a ataques emocionais negativos, desde que estejam a até vinte e cinco metros de você. Só é válido para ataques de oponentes de nível igual ou menor que o filho de Dionísio. [Novo]


OBS:


nada não rç







Kyle Loran
Kyle Loran
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
217

Localização :
te observando enquanto vc dorme

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Meredith Wermöhlen em Sex 02 Jan 2015, 17:29


if we burn, you burn with us
and the haters will burn, burn, burn, burn ♪

Não havia caralho nenhum ali que pudesse ajudá-la. Nenhuma pista, nenhuma pegada no chão, nada. Apenas os restos de destruição. E então a voz repercurtiu em sua mente, como se alguém sussurrasse-lhe ao pé do ouvido. Reconheceu aquela voz, a voz do "líder" que lhes falara mais cedo. A voz a chamava, talvez quisesse que ela deixasse o lugar por algum motivo. Um sorriso dançou, brincando, nos lábios carmesim da filha de Melinoe quando virou-se para perscrutar os arredores. Não havia sinal algum de Erick, nem onde deveria estar — perto dos semideuses. Muito estranho.

Não iria se precipitar. Havia outra telepata no grupo, Emma, e ela viu utilidade na sua colega. Mandou uma mensagem mental para a filha de Afrodite. Venha até aqui. Ela saberia onde Meredith estava.

Virando-se para os destroços, fechou os olhos. Se o maldito a queria longe dali, é porque havia algo se obscuro no passado. Ergueu um pouco os dedos, movimentando-os como se estivesse tocando piano, e fechou os olhos, tentando, através das suas habilidades, descobrir o que houvera ali.

Oi, abre aqui:
Nem revisei.
Itens:
— {KH} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] → no cinto do vestido ←

— {Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha".  Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → só Deus sabe onde ←

— {Void} / Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → anelar esquerdo ←

— {Ghost} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → em forma de bracelete, no pulso direito ←

— Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] → pulso esquerdo ←

— Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] → na bainha, cinto ←

— Boneca de Phobos [Uma simpática versão vodu e menor de Meredith, com uma corda ao redor do pescoço dando a impressão de "enforcada". Além de ser uma lembrancinha do ocorrido da Área das Harpias, também ajuda a diminuir a dor causada pelo demônio que habita o ventre da garota - diminui, mas não inibe.]{Trapos, tinta}(Sem nível e nem elemento) → dentro da bolsa ←
Melinoe & Psiquê:

— PASSIVOS —
→ Considerar todos os passivos de ambas as patronas até o nível atual da personagem, vinte e nove (29), com atenção especial para:
→ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

— ATIVOS —
→ Nível 27. Clariciência: Capacidade de ver o passado dos animais, lugares e objetos inanimados através do contato fisico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial ou uma visão na forma astral.



Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
862

Localização :
casa do caralho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sex 02 Jan 2015, 17:35



Burn, baby
Once Upon a December

Emma sorriu sensualmente para o filho de Hefesto que lhe ajudou, embora seu coração batesse forte em seu peito. Não era um bom sinal ter um daqueles garotos por trás disto. O chalé 9 era muito bem treinado para explodir o acampamento inteiro.

Então, para se previnir, concentrou-se em um dos forjadores usando seu poder de telepatia para acessar as memórias dele, visando a preparação dos fogos de artifício atrás de alguma informação útil. E mesmo que sem querer, procurou por Erick nas visões.

Agora sentia-se culpada por não ter perguntado mais nada sobre o semideus, inclusive qual era sua ancestralidade divina.

Conseguindo informações úteis ou não, concluiu que não havia mais nada a fazer com aqueles rapazes e que eles tinham suas próprias obrigações.

Olhou para os lados, procurando os outros membros de sua equipe de investigação e ouviu o rapaz que havia brigado com uma outra semideusa, Meredith, gritar algo sobre uma maça intacta. Franziu a testa e avistou Matias seguindo com alguns semideuses em direção às forjas. Mesmo que não quisesse, ainda não conseguia confiar plenamente dele cogitou seguí-los. Mas aí, ouviu a voz da mentalista em sua mente. "Venha até aqui." Disse ela, e assim Emma o vez.

Encontrou com Meredith nos destroços, por isso se aproximou em passos cuidadosos. Por ela estar de olhos fechados, imaginou que ela estava usando seus poderes. Telepaticamente, contaria a ela tudo o que descobriu até o momento: as forjas, as suspeitas sobre os filhos de Hefesto, o sumiço de Erick, e tudo mais. Agora, seguiria a filha de Melinoe.

Poderes Usados:
Passivos:
Afrodite

Beleza Estonteante (Nível 1)
Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Eterna Boa Forma (Nível 2)
[Modificado, unido com bons reflexos] A boa forma que você possui agora não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. É algo leve, contudo, e outros fatores podem interferir. Em combates, você transfere sua graça aos seus movimentos, o que faz com que seja capaz de se esquivar com mais facilidade, com movimentos belos e fluidos. Na prática, chances de esquiva aumentadas em 25% contra golpes normais.

Harmonia intocável (Nível 4) [Modificado - união de Aparência frágil e de Harmonia intocável]
Você não se aparece originalmente como uma ameaça, se apresentando de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque. Em geral, faz com que você não seja o foco do primeiro ataque caso esteja em grupo, a menos que seja o semideus mais forte do local. Por outro lado, suas atitudes influenciam: não adianta tentar se fingir de inocente e permanecer armado, assim como durante um combate um monstro ou oponente não vai se deixar envolver nem parar de revidar apenas pela sua aparência, caso continue atacando.

Dissimulação (Nível 7) [Modificado]
Pode não ser filho de Dionísio, mas sabe dissimular bem o suficiente para convencer outras pessoas. Dissimule o quanto quiser, seja inocência, choro ou alegria, pois há grandes chances de acreditarem. Lembre-se de que suas atitudes devem ser coerentes para que acreditem. Além disso, não modifica sua aura, fazendo com que suas intenções possam ser descobertas por quem tem poder para isso.

Mentalista

◉ Nível 5. Telepatia Intermediária: Agora você consegue controlar melhor, podendo escutar os pensamentos dos outros, porém algumas tentativas podem ser falhas. Pode também mandar pequenas frases ou imagens na mente do outro.

◉ Nível 7. Detector de Mentiras: Sabe exatamente quando uma pessoa está mentindo ou não, é como se sua mente se agitasse na presença da mentira.
Ativos:
◉ Nível 8. Lembranças iniciante: Ao invadir a mente do inimigo, você consegue ver as lembranças dele de até três dias atrás. Exige bastante concentração no inimigo.

Equipamento:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~~Bainha no cinto, lado direito~~

Armadura de couro [A mais leve, feita de couro reforçado, não interfere em poderes que dependem de agilidade, equilíbrio ou furtividade, porém tem eficácia reduzida se comparada às outras. Melhor contra ataques de impacto do que de corte. Acomapnha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo.][Couro e tecido][Sem elemento, sem nível mínimo] ~~Vestindo~~

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~~Braço direito~~

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] ~~Bainha no cinto, lado esquerdo~~



Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
453

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Logan H. Smitters em Sex 02 Jan 2015, 17:35



Burn Baby... Boom!


  - Calma cara, eu entendi, podem continuar a fazer o que estão fazendo. - Digo no momento em que viro-me e vejo uma semideusa de meu grupo aparecendo, esta pergunta algo, mas já estou longe o suficiente para não conseguir ouvir.

" As forjas", é a primeira coisa que vem em minha mente, se foi um filho de Hefesto as chances de ter alguma pista lá era grande, então começo a correr em direção as mesmas, na esperança de chegar lá antes que ele pudesse mexer lá, caso tivesse alguma coisa.  

Olhando novamente para onde o grupo estava vejo que lá somente esta a semideusa encolhida no chão e outros dois, um de meu grupo e outra que não reconheço e Erick ainda estava sumido. A desconfiança em meu grupo agora era pouco, parecia não ter sido nenhum deles, pois todos procuravam ajudar. Talvez tenha sido só o "calor do momento", mas esse tipo de coisa de desconfiança não aparece e desaparece do nada, alguém havia feito aquilo entre nós.

Armas:

{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada, com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

Poderes:

Ativos:

Num existe q

Passivos:

Todos ate nível 7



Thanks @ Solaria Magnum CG
Logan H. Smitters
Logan H. Smitters
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
171

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por 095-ExStaff em Sex 02 Jan 2015, 18:27


Evento



Burn, baby, burn!



NPCs:

Lydia se aproximou de Laura, com sua expressão ainda muito preocupada, e se abaixou, tocando na semideusa. - Ei, você está bem? Você parece estar sangrando. - E pouco depois de dizer isso, o líquido escarlate começou a escorrer pelos olhos da filha de Quione. Ela estava literalmente chorando sangue, mas ainda assim Lydia se levantou logo depois, como se não se importasse. De seu braço - como se guardado dentro da própria pele - uma adaga foi retirada, e rapidamente lançada. E então desapareceu. Reapareceu nas costas de Matias, atingindo-o no local e causando sangramento, e logo em seguida a arma estava mais uma vez na mão da garota, que se afastou da dupla. Ainda tinha muito a fazer.

Players:

Kyle soube que não devia ter tocado a maçã assim que o fez. Tão logo quanto tocou o fruto, escutou o barulho característico de um explosivo, mas foi rápido demais para que ele pudesse fazer algo. De dentro da bela fruta, um dispositivo escondido explodiu, e só não arrancou fora a mão do filho de Dionísio graças à luva que ele utilizava. O metal foi quebrado com o impacto, e acabou perfurando a mão do semideus, além de queimá-la pelo seu calor. Kyle não poderia utilizá-la por um bom tempo. O que talvez o prejudicasse muito contra o bando de pássaros metálicos que ia em sua direção.

Meredith começou a se concentrar, tentando ver o passado do lugar em que estava. Ela observou os vários campistas fazerem a contagem regressiva, observou os vários fogos se dirigindo à estrutura e reduzindo-a a destroços, e então vu alguém se aproximando. No entanto, antes que ela conseguisse ver quem era essa pessoa, ou o que ela estava fazendo, seu poder foi interrompido, como se alguma influência externa o obrigasse a parar. O que pode não ter sido algo tão ruim, pois deu tempo de perceber as dezenas aranhas feitas em ouro indo em sua direção.

Emma não conseguiu encontrar nada de útil na mente do semideus, ao menos não à priori. Ao procurar informações sobre Erick, viu que este era um belo amigo daquele que tinha a mente invadida. Assim como ele, era um filho de Hefesto, um dos responsáveis por ajudar com os fogos e definitivamente um rapaz de excelente índole. Não seria capaz de fazer mal a uma mosca, de acordo com o que a filha de Afrodite vira. Então, após recolher as informações, a garota resolveu se encontrar com Meredith, mas antes que desse mais de dois passos, avistou duas serpentes feitas de ferro se aproximando. O que faria?

Logan correu na direção das forjas, deixando o restante do grupo pra trás. Distraído, ele apenas se esforçava para chegar ao seu objetivo, então levou um enorme susto quando alguma coisa explodiu bem próximo a ele. Não o bastante para machucá-lo, mas ele sentiu o calor. Atrás dele, diversas borboletas prateadas voavam atrás dele, e apesar de sua lerdeza, estavam quase alcançado ao filho de Apolo que corria.


Condições dos players



Matias: 170 HP/ 250 MP

Emma: 170 HP/ 155 MP

Meredith: 380 HP/ 330 MP

Logan: 140 HP/ 140 MP

Kyle: 180 HP / 250 MP - A mão atingida não poderá ser utilizada até o final do evento.

Laura: 60 HP / 100 MP



Objetivos e Pontos (a seguir?)



A desconfiança só se mantém em Meredith e Kyle, os demais semideuses não estão mais em dúvida em relação aos outros. Narrem a reação ao meu post e lembrem-se de não dar certeza dos seus atos.

Kyle: não narre informações que o seu personagem não possui, ou ao menos dê uma base para o que você está dizendo.


Observações



♦ Terceiro turno.
♦ Horário em on: 00h30.
♦ Horário em off: 18h28
♦ Localização: Praia.
♦ Clima/ Temperatura: Calor infernal
♦ O tópico será liberado apenas as 18h28 (horário de Brasília), e vocês terão até as 17h48 para postar. Postagens fora do prazo, mesmo que seja um minuto, acarretarão os descontos explicitados na regra e a desconsideração da ação, parcial ou totalmente.
♦ As ações podem ser modificadas e não há um fim certo - tudo depende da decisão de vocês, mas eu preciso que indiquem o rumo do personagem - se ficarem andando em círculos a narração não vai progredir;


Regras



♦ As regras seguirão o disposto neste tópico aqui!
♦ Prazo de postagem: 30 minutos.
♦ Armas e poderes em spoiler no fim do post. Poderes passivos deverão ser destacados os relevantes - Não coloquem a lista inteira (mas podem informar até que nível considerar desde que também frisem os que fazem diferença na ação - assim, caso os meus planos acabem indo além, sei até que nível considerar se eu precisar complementar olhando a lista). Separem os poderes passivos e ativos.
♦ Se precisarem de alguma coisa, basta me mandar uma MP. Pedidos de aumento de prazo não serão aceitos, visto que este é um evento em conjunto.
♦  Evento atemporal (mas se estiverem em outros locais, tomem cuidado)
♦ Boa sorte! (Ou não...)
♦  Burn, baby, burn!



Tks Maay from TPO
095-ExStaff
095-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Kyle Loran em Sex 02 Jan 2015, 18:42


Burn Baby Burn
Hoje não era o melhor dia do mundo para Kyle. Assim que encostou na maçã, o barulho invadiu seus ouvidos. Tentou pular para trás, mas a filha da puta da explosão já ferrara sua mão. Com a ainda disponível, agarrou o seu cantil, bebendo o mais rápido possível um gole de suco, desta vez com o propósito de curar-se. A sensação ajudou-o a ignorar um pouco a dor alucinante. Podia sentir sua carne ferida queimando com a explosão. Já sentia-se fodido. Isso, é claro, antes de ver o bando de pássaros metálicos vindo em sua direção. É, fodeu. Fodeu mesmo. Sentia-se dolorido demais para raciocinar. Apenas afastou-se o máximo que podia, correndo á toda velocidade, concentrando-se para criar uma vinha que, com esperança, destruiria ou desabilitaria as criaturas.

Com a mão disponível, tirou o tirso das costas. Sentia que seria mais fácil acertar os bichos com ele, além de ser sua arma preferida. Esperou pela investida dos animais, preparado para defender-se; ou atacar.






Itens:


{Phrenitis} / Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Lycan Gauntlets} / Gauntlets [Um par de luvas de metal com revestimento de prata, detendo garras de aço retráteis capazes de rasgar qualquer matéria além de ouro, prata, bronze, estígio e diamante. Transforma-se em um par de anéis prateados com um adorno em formato de lobo uivando] {Aço, Ferro e Prata} (Nível Mínimo: 4) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Narrada Externa Dias de Caça]



Poderes Passivos:



[1]Perícia com o tirso:Por ser a arma ganha de seu pai, é natural que tenha mais familiaridade com seu manuseio. Quanto maior seu nível e treinamento, maior será sua habilidade.A perícia, contudo, não significa um aprendizado automático, apenas uma facilidade para tal, se comparado a outros tipos de armas.Pela similaridade, estende-se a cajados e bordões. [Modificado]

[3]Vigor alcoólico: Quando o filho de Dioniso beber vinho, suco de uva ou até comer a própria fruta, ele se sentirá mais disposto, mais ágil e mais forte. Sua vida (HP) e energia (MP) serão recuperadas em vinte. Não há um aumento real de poder nem alteração de habilidades, apenas a sensação de saciedade e bem estar. (Uma vez por missão)[Modificado, antigo "Vinho I"]



[12]Agilidade: Filhos de Dionísio, ligados aos aspectos dos felinos, são mais ágeis que pessoas comuns. Sua velocidade de caminhada é duplicada, bem como a de corrida. Não permite ataques extras, contudo, sendo voltado para a locomoção. [Modificado]



Poderes Ativos:


[7]Vinhas da Ira: Tentáculos vegetais emergem do solo, chicoteando os alvos que se aproximam. Nessí nível, apenas 1 tentáculo, com alcance de 5m e duração de 3 turnos. Aumenta para 2 tentáculos no nível 17 e 3 no nível 37. Podem ser posicionados a até 25m de distância do semideus, mas dentro da sua linha de visão. Podem ser usados uma vez por batalha. [Novo]


LÊ AQUI SÉRIÃO:


nada por enquanto. Lembrando que o Kyle se curou com uva.
Kyle Loran
Kyle Loran
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
217

Localização :
te observando enquanto vc dorme

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::