♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por 095-ExStaff em Sex 02 Jan 2015, 15:15

Relembrando a primeira mensagem :

Evento

Burn, baby, burn!

Aqueles que presenciaram a comemoração agradável e pacífica se transformar em nada além de caos e destruição, com feridos por toda a parte e alguns poucos tentando ajudar, não puderam deixar barato quando a possibilidade de o ‘acidente’ ter sido na verdade uma sabotagem foi levantada. Não fazia diferença os motivos de cada um estar lá. Alguns se moviam pelo seu senso de justiça, afinal o acampamento era sua nova casa, e não podiam permitir que aquilo acontecesse. Outros desejavam ser úteis, auxiliando a todos da maneira que lhes fosse possível. E não se podia esquecer daqueles que simplesmente eram motivados pela sua vingança pessoal contra quem havia arruinado seu dia. Mas o que realmente importava era que todos haviam se unido para um objetivo em comum.

Erick foi aquele que descobriu os fios emaranhados sob a terra, o que descobriu a sabotagem enquanto todos os outros corriam assustados. O fogo nunca o amedrontara, afinal. Assim que descobriu, chamou outros semideuses para ajudarem a pegar o culpado daquilo, e ficou satisfeito com o número de campistas que haviam decidido ajudar. Sempre havia trabalhado melhor em grupo, e sete semideuses juntos seriam mais úteis do que apenas um. – Vamos nos manter próximos uns dos outros, tudo bem? Procuraremos por pistas separadamente, mas procurem não se afastar muito de mim ou de um parceiro.– Foi sua primeira ordem para os semideuses. Algo fazia com que ele se sentisse o líder daquele grupo, mesmo que todos estivessem ali por vontade própria. - E quero que se mantenham atentos uns aos outros. Nunca se sabe se temos um traidor entre nós.

Matias estava próximo demais dos fogos quando estes explodiram. Mesmo tendo sido capaz de se esquivar da maioria, um atingiu seu braço de raspão, causando um dano leve, e sua audição não funcionava direito. Ainda assim conseguira se reunir com Emma, que estava intacta. Ao contrário do que se é esperado para um namorado, o filho de Hipnos só conseguia pensar em uma coisa. “Como é possível que eu tenha me ferido e ela não? Estávamos juntos quando tudo aconteceu.” Por mais que lutasse contra isso, começou a sentir um leve rancor pela garota.

Emma não sabia o que pensar. As palavras de Erick – como o próprio semideus havia se apresentado – haviam mexido de verdade com a garota. Estava cercada por diversos semideuses desconhecidos, algum deles poderia muito bem ser o traidor que havia causado tudo aquilo. Talvez até mesmo seu namorado. Ela não o vira no momento da explosão, sendo que ele estava com ela durante toda a festa. Por que só na queima de fogos ele havia se afastado? Só tinha certeza de uma coisa: Erick era seu aliado. Era o único dali em que ela poderia confiar.

Meredith acreditou fielmente na última frase de Erick quando percebeu que seu colar, o item que Melinoe havia lhe dado, havia sumido. Ela se lembrava de ter colocado o item no pescoço antes de sair para a festa, mas não estava mais com ela. Havia algum ladrão entre os semideuses, mas quem seria? Aquele garoto parecia bem suspeito, o que levava um tirso consigo. Filhos de Dionísio não tinham a melhor índole do acampamento, para falar a verdade.

Kyle procurou seu cantil para dar outro gole do suco, mas onde ele estava? O item que sempre levava com ele não estava mais em sua posse. Alguém havia roubado, mas quem? Havia uma garota no grupo, uma em especial, que atraía sua atenção. Ele tinha certeza de que a ladra era ela, então o que faria? Havia entrado no grupo para ajudar a investigar as pistas, não para arranjar confusão, mas como poderia ignorar algo como o sumiço de um de seus bens mais preciosos?

Logan e Laura duvidavam até da própria sombra. Havia um traidor entre eles, disso os dois não tinham a menor dúvida. Algum dos integrantes daquele grupo havia causado toda aquela destruição, e eles precisavam descobrir qual era para levá-lo à justiça. Procurar pistas era algo desnecessário sabendo que o traidor estava no grupo, mas ainda assim eles precisavam fazê-lo. Não podiam gerar desconfiança no culpado.

Condições dos players

Matias: 245 HP/ 250 MP - Ensurdecido

Emma: 170 HP/ 170 MP

Meredith: 380 HP/ 380 MP

Logan: 140 HP/ 140 MP

Kyle: 235 HP / 250 MP

Laura: 100 HP / 100 MP

Código:
Ensurdecidos: Estar perto da explosão deixou seus ouvidos zumbindo. Ainda que não tenham sofrido danos reais, perdem 20% do seu movimento e equilíbrio (refletindo na esquiva). Esse efeito passará em 2 turnos. Adicionalmente, estão sensíveis a poderes que utilizem sons altos, nesse caso sofrendo 20% a mais de dano caso sejam alvos. Este efeito passará um turno após o efeito anterior.

Objetivos e Pontos (a seguir?)

O objetivo em comum de todos é procurar por pistas que os levem ao culpado por tudo isso. Vocês estão separados, e as palavras de Erick foram influentes, de modo que não se afastarão mais que 50 metros de algum dos seus parceiros. Não se deve esquecer que estão duvidando uns dos outros, então narrem isso de forma coerente. Não deem certeza de seus atos e parem o post após procurar as pistas em algum lugar ou ir falar com alguma pessoa.

Observações

♦ Primeiro turno.
♦ Horário em on: 00h15.
♦ Horário em off: 16h00
♦ Localização: Praia.
♦ Clima/ Temperatura: Calor infernal
♦ O tópico será liberado apenas as 16h(horário de Brasília), e vocês terão até as 16h30 para postar. Postagens fora do prazo, mesmo que seja um minuto, acarretarão os descontos explicitados na regra e a desconsideração da ação, parcial ou totalmente.
♦ As ações podem ser modificadas e não há um fim certo - tudo depende da decisão de vocês, mas eu preciso que indiquem o rumo do personagem - se ficarem andando em círculos a narração não vai progredir;

Regras

♦ As regras seguirão o disposto neste tópico aqui!
♦ Prazo de postagem: 30 minutos.
♦ Armas e poderes em spoiler no fim do post. Poderes passivos deverão ser destacados os relevantes - Não coloquem a lista inteira (mas podem informar até que nível considerar desde que também frisem os que fazem diferença na ação - assim, caso os meus planos acabem indo além, sei até que nível considerar se eu precisar complementar olhando a lista). Separem os poderes passivos e ativos.
♦ Se precisarem de alguma coisa, basta me mandar uma MP. Pedidos de aumento de prazo não serão aceitos, visto que este é um evento em conjunto.
♦  Evento atemporal (mas se estiverem em outros locais, tomem cuidado)
♦ Boa sorte! (Ou não...)
♦  Burn, baby, burn!

Tks Maay from TPO
095-ExStaff
095-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sex 02 Jan 2015, 19:48

Burn, baby
Once Upon a December

Depois de alguns passos em direção a Meredith, quando duas serpentes de ferro surgiram em sua frente. Emma recuou um passo, pela surpresa de ver os autônomos. Aquilo só firmou a certeza de que um dos filhos de Hefesto era responsável por isso.

Sua expressão tornou-se mortal. Seja lá quem estivesse por trás disso, não ficaria impune depois disso tudo.

Ativou o Animal Bracelet e a corrente caiu aos seus pés como se fosse um complemento de seus braços. Com um golpe preciso e ágil, lançou a corrente contra uma das serpentes, com a intenção de que a mesma se enrolasse no corpo o animal metálico. Girando o corpo, rodaria a serpente presa em sua corrente e a lançaria contra o outro animal, atirando-as para longe com toda sua força.

Se seu ataque desse certo, ela seguiria seu caminho até a outra mentalista, que já estava visível dali.

Poderes Usados:
Passivos:
Afrodite

Beleza Estonteante (Nível 1)
Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Eterna Boa Forma (Nível 2)
[Modificado, unido com bons reflexos] A boa forma que você possui agora não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. É algo leve, contudo, e outros fatores podem interferir. Em combates, você transfere sua graça aos seus movimentos, o que faz com que seja capaz de se esquivar com mais facilidade, com movimentos belos e fluidos. Na prática, chances de esquiva aumentadas em 25% contra golpes normais.

Habilidade com Chicotes e Correntes (Nível 1)
É com esse tipo de arma que você se identifica perfeitamente e o tipo de arma com o qual se destaca. Tais armas parecem ser uma extensão de seu corpo, você consegue realizar movimentos incomuns e precisos, aprendendo a manusear esse tipo de arma facilmente. Não quer dizer que nunca erre, mas que seus movimentos são melhores com esse tipo de arma. É algo que evoluiu com o semideus.

Delicadeza (Nível 6)
Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Mentalista

Considerar até o nível 8
Ativos:
Non usados

Equipamento:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~~Bainha no cinto, lado direito~~

Armadura de couro [A mais leve, feita de couro reforçado, não interfere em poderes que dependem de agilidade, equilíbrio ou furtividade, porém tem eficácia reduzida se comparada às outras. Melhor contra ataques de impacto do que de corte. Acomapnha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo.][Couro e tecido][Sem elemento, sem nível mínimo] ~~Vestindo~~

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~~Braço direito~~

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] ~~Bainha no cinto, lado esquerdo~~

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sex 02 Jan 2015, 20:01

Let’s go to the beach?

Mesmo desconfiando da tal Lydia por sua alegria, decidi ir com ela até as forjas. Mas algo deu errado.

Em um instante, a semideusa estava do meu lado e no outro tinha sumido. Olhei para os lados confuso, mas uma forte pontada em minhas costas me fez ofegar. Olhei para trás a tempo de vê-la puxar a adaga de minhas costas e sumindo. Ela tinha me atacado!

Não tinha muito o que fazer ali então, já que não possuía nenhum poder curativo. Depois de vascular com o olhar, avistei a Emma nos escombros que encontrei o símbolo da anarquia. Juntando os pontos, do símbolo tatuado na garota e de suas atitudes minhas suspeitas aumentaram ainda mais. Eu tinha quase certeza que ela era a culpada.

Tentando pressionar o ferimento com a mão, andei até minha namorada para contar a ela o que havia descoberto.

Poderes:

Nenhum usado

Armas levadas:
— Kazir [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto, com uma guarda de mão trabalhada não apenas no sentido decorativo. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono". No nível 20, torna-se fones de ouvido, desse que são acolchoados, que não são feitos para serem conectados a eletrônicos, mas para minimizarem o som para dormir; nessa forma, contudo, não afeta poderes sonoros ou coisa assim.] {Bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

— {Sand bag} / Bolsa [Bolsa de veludo preta com zíper dourado. Dentro da bolsa uma quantidade ilimitada de areia mágica pode ser encontrada, sendo que mesmo que a areia seja perdida retornará para dentro da bolsa. Esse item é essencial para que o filho de Hipnos consiga usar alguns de seus poderes. Além disso, suporta guardar três objetos de tamanho até, no máximo, 150 cm, sendo que seres vivos não podem ser colocados aqui; o item deve passar pela abertura da bolsa, obviamente, e caso a sacola seja de alguma forma danificada, assim impedindo seu uso, ela retornará aos pertences do semideus, em seu chalé ou seja lá onde for seu lar.] {Couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

— Noxir [Semelhante ao chicote comum, possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote mede 3m, mas possui cravos entrelaçados no couro, provocando dano por corte quando acerta o oponente][Bronze sagrado e couro][Sem elemento, sem nível mínimo] [Comprado na Sala de Armas]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]
Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Laura Martins em Sex 02 Jan 2015, 20:03

Fuck, fuck, fuck... HELP ME PLEASE! T-T
Burn, baby, burn
Dor.
Mini-explosões.
Sangue saindo dos meus olhos.
PUTA QUE PARIU, EU TAVA FUDIDA! Eu achei que sabia o que era sofrer e sentir dor, já que eu tinha o péssimo hábito de me machucar muito na infância, mas nada disso se comparava a dor que sentia no meu corpo inteiro naquele momento. Eu optei por fechar os olhos, pois não adiantaria nada mantê-los abertos, e tentei avaliar minhas opções, acabando por falhar miseravelmente, já que a dor não me permitia raciocinar direito. "Calma, Laura, calma. Não se desespere, você só está quase vendo os portões do Mundo Inferior, nada demais, né? Agora, não podemos mais ajudar os outros a encontrar o culpado, então fica na tua", pensei tentando me acalmar de um jeito bastante estranho, mas que de algum modo funcionou. Optei, então, pro simplesmente me deitar na areia, e gritar:
▬ ALGUÉM PODE ME AJUDAR ANTES QUE EU FAÇA UMA VISITA A HADES, POR FAVOR? ▬ torci para que alguém ouvisse e me ajudasse, ao contrário de uma semideusa que havia perguntando se eu estava bem e depois simplesmente sumiu. ▬ Eu definitivamente sou uma inútil... ▬ murmurei para mim mesma, tentando pensar em outras coisas para ver se conseguia ignorar a dor.

Armas:
— {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]
NOTES : Socorro X.X
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Laura Martins
Laura Martins

Mensagem por Meredith Wermöhlen em Sex 02 Jan 2015, 20:12

if we burn, you burn with us
and the haters will burn, burn, burn, burn ♪

Por mais que estivesse tentada a parar e olhar para trás, para ver onde Emma encontrava-se para estar demorando tanto, a mentalista não podia parar. Seu poder funcionara com eficácia, e ela via os últimos momentos antes da explosão, a contagem regressiva; depois, a explosão ensurdecedora, e a moça vislumbrou a silhueta de alguém se aproximando. Sentiu o suor escorrer pela lateral do rosto quando a visão astral falhou, e ela abriu os olhos.

Dezenas de pontinhos dourados, brilhantes, aproximavam-se da campista pelo chão, e, assim que sua visão entrou em foco, ela notou que eram aranhas. Suas perninhas minúsculas movimentando-se com agilidade, todas aproximando-se da filha de Melinoe. Rápido. Poderia teleportar dali, mas precisava descobrir quem era aquela pessoa. Só lhe restava uma opção.

Sentiu a temperatura do ar que lhe saía pela boca entreaberta diminuir, até que o vapor cinzento saiu. Ela tentou soprá-lo nos aracnídeos, para, então, tentar congelá-los. E o frio não a incomodaria.

Oi, abre aqui:
Nem revisei.
Itens:
— {KH} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] → no cinto do vestido ←

— {Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha".  Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → só Deus sabe onde ←

— {Void} / Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → anelar esquerdo ←

— {Ghost} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → em forma de bracelete, no pulso direito ←

— Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] → pulso esquerdo ←

— Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] → na bainha, cinto ←

— Boneca de Phobos [Uma simpática versão vodu e menor de Meredith, com uma corda ao redor do pescoço dando a impressão de "enforcada". Além de ser uma lembrancinha do ocorrido da Área das Harpias, também ajuda a diminuir a dor causada pelo demônio que habita o ventre da garota - diminui, mas não inibe.]{Trapos, tinta}(Sem nível e nem elemento) → dentro da bolsa ←
Melinoe & Psiquê:

— PASSIVOS —
→ Considerar todos os passivos de ambas as patronas até o nível atual da personagem, vinte e nove (29), com atenção especial para:
→ Resistência ao frio [Nível 20] Fantasmas são reconhecidos pela baixa temperatura que deixam nos locais onde surgem e, por sua natureza, os filhos de Melinoe se tornam resistentes a este tipo de ambiente/ temperatura - mas ainda podems er afetados por poderes do tipo, dependendo do nível.[criado por Sadie Bronwen]

— ATIVOS —
→ Hálito Congelado [Nível 1] Seu hálito espectral carregará uma habilidade muito útil. Através de sopros poderá congelar objetos e seres. A velocidade e a potência dependem, é claro, do congelado e do congelador.

Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen

Mensagem por Logan H. Smitters em Sex 02 Jan 2015, 20:17

Burn Baby... Boom!

Ignorando tudo e a todos começo a me distanciar da praia e de meus companheiros, a única coisa que importa é chegar as forjas, as maiores pistas provavelmente estariam lá. Mas minha corrida quase acabou no momento em que algo explodiu.

Estava próximo o suficiente para sentir o calor da explosão. O susto foi suficiente para me fazer olhar para trás, bem longe e, se aproximando lentamente estavam várias borboletas prateadas, elas vinham em minha direção e novamente: ERAM VÁRIAS. Não haviam muita coisa a fazer, continuar correndo era perigoso, outras bombos poderiam estar enterradas, mas ficar lá também não seria muito bom. Ficar era a melhor estratégia, não poderia continuar e não poderia voltar, pois as borboletas poderiam atacar os já feridos e os que tentavam ajudar.

Pego meu arco e, segurando uma flecha espero as borboletas estarem dentro de minha área de tiro e começo a atirar nelas, e o mais rápido que posso pego outa flechas e atiro, fazendo esse movimento de pegar e atirar muitas vezes. Várias flechas voavam em direção as malditas.
Armas:

{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada, com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

Poderes:

Ativos:

Num existe q

Passivos:

Todos ate nível 7

Thanks @ Solaria Magnum CG
Logan H. Smitters
Logan H. Smitters
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por 095-ExStaff em Sab 03 Jan 2015, 14:50

Evento

Burn, baby, burn!

NPCs:

----------

Players:

Kyle era rápido demais para ser alcançado pelos pássaros metálicos, e seus atributos físicos já estavam ampliados graças ao suco ingerido, o que permitiu ao semideus deixar todos os autômatos para trás. A vinha, no entanto, foi exatamente o oposto de útil. Assim que ela tocou no primeiro pássaro, este começou a liberar um gás de cor azulada que se espalhou, e fez com que o tentáculo invocado derretesse, assim como outros pássaros que estavam próximos o bastante para que o gás os alcançasse. A nuvem gasosa não se espalhou, no entanto. Apenas se manteve no mesmo raio em que surgiu, e pouco tempo depois simplesmente desapareceu. Apenas cinco pássaros perseguiam ao filho de Dionísio, à distância. No entanto, correr sem direção por uma praia lotada de destroços e chamas não é um plano muito sensato, e por duas vezes o garoto quase tropeçou sobre corpos caídos no chão. E foi em uma dessas quase quedas que o garoto ouviu algo vindo do lado direito, um som não muito alto, mas que lembrava de uma máquina em funcionamento. Como o som que uma das cinco aves que o perseguia fazia. Aliás, por que apenas uma delas? Não teria tempo para pensar nisso, pois no segundo seguinte choveu sangue sobre ele. Vários corpos empilhados sobre a areia simplesmente explodiram, lançando as entranhas sobre o corpo do filho de Dionísio - e este podia jurar que avistou um órgão reprodutor masculino voando diante de seus olhos.

Emma lançou a corrente na direção de um dos animais robóticos, em uma tentativa de destruir ambos, mas a arma simplesmente atravessou o animal, como se este fosse intangível. Os animais continuaram avançando lentamente, e no susto a filha de Afrodite deu involuntariamente um passo para trás, tropeçando no corpo sem vida de algum semideus. As duas serpentes não cessaram a perseguição, e já estavam sobre o cadáver que causara a queda da filha de Afrodite, quando este começou a borbulhar, como se o corpo inteiro estivesse fervendo, e então ele foi tomado por um brilho repentino... E então explodiu. O barulho foi seguido pela chuva de sangue e o que restara dos órgãos foi lançado diretamente no rosto da semideusa, molhando sua face e roupas com o líquido escarlate. E em toda a praia os mesmos eventos ocorreram. Os corpos voaram por todo o canto, manchando areia e neve com o que sobrara de bravos semideuses. Uma das serpentes que estava sobre o corpo foi lançada para longe, mas a outra continuou a avançar como se nem houvesse sido atingida. Emma ainda estava jogada no chão. O que fazer?

Matias não estava exatamente mal, apesar do golpe recebido. O corte não havia sido muito profundo, e o que realmente colocava sua integridade em risco era o sangramento, que precisaria ser estancado logo. Ainda assim, o garoto partiu em busca de sua namorada, abandonando a filha de Quione e avançando pela praia. Não foi difícil encontrar a filha de Afrodite, graças à sua visão apurada, e sem muito esforço pôde ver os animais metálicos perseguindo-a. Ele viu o momento em que ela caiu no chão, e então viu que algo de estranho acontecia com um cadáver próximo a ela, assim como acontecia com uma semideusa bem do lado do garoto. E então o sangue estava para todos os lados, encharcando e enojando a todos que ainda estavam na praia. Matias havia ganhado um conjunto de roupas vermelhas, e também um novo companheiro: uma das serpentes que perseguia Emma havia sido lançada até ele com a explosão, e como se a queda não houvesse causado dano algum, ela continuou avançando, agora com um novo alvo.

Laura realmente estava em um péssimo estado, com todos aqueles efeitos estranhos simplesmente acontecendo com ela. A dor era insuportável, e quando abria os olhos não conseguia ver nada, graças ao sangue que bloqueava sua visão. E então tudo simplesmente passou, como se nunca houvesse acontecido. Sua visão se normalizou, e as lágrimas pararam de rolar, e ainda que as queimaduras causadas pelas aranhas ainda ardessem, sua situação não era tão ruim assim. Não havia nenhum outro semideus por perto para ajudá-la, e sua única companhia eram os cadáveres carbonizados que não estavam tão distantes assim. A semideusa pôde notar também um brilho no chão, exatamente no ponto em que Lydia estava quando tocou Laura. Talvez ela tivesse deixado cair sem querer... Mas não teve muito tempo para pensar nisso, pois segundos depois sua visão estava bloqueada pelo sangue mais uma vez. Não era o seu sangue, no entanto. A garota não havia visto o ocorrido, apenas presenciava a chuva de sangue sobre seu corpo. Uma visão traumatizante para uma recém-chegada no acampamento.

Meredith conseguiu congelar algumas das aranhas com um sopro, criando sobre elas uma camada de gelo que, ao que parecia, as desativou. Mas ainda assim, haviam cerca de quatorze seres metálicos que continuavam a avançar em sua direção, sendo que destes, a maioria simplesmente recebeu o sopro sem qualquer dano. E nestes havia ainda outra coisa estranha. Eles não tinham calor algum. A visão da filha de Melinoe conseguia enxergar o calor no corpo de dois dos robôs, mas todos os outros não tinham nada, como se nem existissem. Um outro detalhe podia chamar a atenção da semideusa: ela captava ondas eletrônicas em diversos pontos da praia, como se algum transmissor estivesse mandando ordens para diversos receptores diferentes, e um deles estava escondido entre os destroços, bem abaixo das aranhas. Definitivamente estranho. No segundo seguinte, o número de receptores dessa onda começou a atingir números absurdos. Espalhados pela praia haviam vários receptores diferentes, e dois destes estavam bem aos pés da garota: dois corpos sem vida. Não houve tempo algum para reação. Tudo o que a garota pôde ver foi o sangue se espalhando por suas vestes, e um monte de ossos e órgãos semi-destruídos atingindo seu corpo. Sua habilidade ainda permitiu à ela saber que algumas das ondas - aquelas que ela percebeu antes - estavam sendo transmitidas de longe, na direção das forjas. E as outras, que se direcionaram aos corpos, foram acionadas da própria praia. Quem havia feito aquilo? E a garota ainda tinha o problema das aranhas para resolver. O que faria a seguir?

Logan optou por parar e enfrentar os autômatos no lugar de fugir, e isso poderia custar caro ao garoto. A primeira das flechas passou direto por uma das borboletas, atravessando-a como se fosse um fantasma, e o mesmo aconteceu com a segunda. Mas a sorte do filho de Apolo acabou por aí. A terceira flecha atingiu em cheio uma das máquinas, que explodiu. Não uma explosão forte, na verdade, não seria o suficiente para causar dano no arqueiro pela distância entre ele e seus inimigos, mas por azar as chamas atingiram uma segunda borboleta. Assim que esta explodiu, uma nuvem de gás começou a surgir, pequena, mas que ameaçava se espalhar contra o filho do sol. A nuvem começou a tocar em outros insetos robóticos, que instantaneamente caíam no chão, inativos, exceto os dois que não haviam sido atingidos pelas flechas, que continuavam a voar normalmente. E no meio disso tudo, o ouvido treinado de Logan captou, a mais ou menos dez metros de distância, uma voz masculina. 'Ativar', ela dizia, e no segundo seguinte uma chuva de sangue cobriu a praia, e o arqueiro pôde vê-la apenas graças aos seus olhos treinados. O que ele iria fazer? Tinha de pensar rápido, pois a nuvem continuava a se espalhar.

Condições dos players

Matias: 170 HP/ 250 MP

Emma: 170 HP/ 155 MP

Meredith: 380 HP/ 330 MP

Kyle: 180 HP / 250 MP - A mão atingida não poderá ser utilizada até o final do evento.

Laura: 60 HP / 100 MP

Primeiramente, gostaria de deixar claro que os poderes passivos de alguns players fizeram bastante diferença para esse turno, então cada uma das informações que eu dei está relacionada a algum destes. Cada um tem seu próprio desafio a superar, e um caminho a seguir, então devem decidir as ações dos seus personagens de maneira coerente, levando em consideração tudo o que foi narrado a vocês.

Matias: tome cuidado com o meta-game. Apenas Meredith sentiu que a semideusa estava feliz, de modo que para todos os outros incapazes de notar sentimentos, ela era apenas uma meio-sangue preocupada até o momento em que traiu vocês. Além disso, procure dar mais atenção às informações dadas. Lydia não puxou a adaga de suas costas, a arma simplesmente reapareceu em suas mãos. É importante atentar-se a detalhes que possam ser úteis no futuro.

Observações

♦ Quinto turno.
♦ Horário em on: 00h50.
♦ Horário em off: 16h00
♦ Localização: Praia/Corredor das forjas.
♦ O tópico será liberado apenas as 16h (horário de Brasília), e vocês terão até as 16h30 para postar. Postagens fora do prazo, mesmo que seja um minuto, acarretarão os descontos explicitados na regra e a desconsideração da ação, parcial ou totalmente.
♦ As ações podem ser modificadas e não há um fim certo - tudo depende da decisão de vocês, mas eu preciso que indiquem o rumo do personagem - se ficarem andando em círculos a narração não vai progredir;

Regras

♦ Armas e poderes em spoiler no fim do post. Poderes passivos deverão ser destacados os relevantes - Não coloquem a lista inteira (mas podem informar até que nível considerar desde que também frisem os que fazem diferença na ação - assim, caso os meus planos acabem indo além, sei até que nível considerar se eu precisar complementar olhando a lista). Separem os poderes passivos e ativos.
♦ Se precisarem de alguma coisa, basta me mandar uma MP. Pedidos de aumento de prazo não serão aceitos, visto que este é um evento em conjunto.
♦ Boa sorte! (Ou não...)
♦  Burn, baby, burn!

Tks Maay from TPO
095-ExStaff
095-ExStaff

Mensagem por Meredith Wermöhlen em Sab 03 Jan 2015, 16:00

Viu, com um suspiro breve de alívio, que seu sopro funcionara, e, com eficácia, congelara a caralhada de aranhas, desligando-as automaticamente. Porém, não todas. Meredith viu quatorze das criaturas ainda andando na sua direção, como se nada as afetasse, e, por mais que o sopro tivesse chegado nas mesmas, elas simplesmente não sofreram com a ofensiva. A visão térmica permitia-a enxergar o calor em duas das aranhas, mas todas as outras eram desprovidas do borrão vermelho que marcava as demais. Como se fossem fantasmas.

Aquilo quase fê-la ignorar as ondas eletrônicas que captava por toda a praia, como se fosse um radar ambulante e estivesse com interferência. Um transmissor. E aquilo enlouqueceu em seguida, as ondas ficando mais frequentes e se manifestando em vários pontos, receptores, e os ouvidos da mentalista zumbiram. E, sob os seus pés, os corpos explodiram, espalhando sangue, órgãos e ossos para todos os lados — inclusive nela mesma.

SABE PRA QUE SERVE ABSORVENTE? PRA EVITAR ESSE TIPO DE PORRA! — gritou, enraivada, para ninguém em especial. Havia um transmissor ali, entre os escombros, e ela precisava "desativá-lo" se quisesse acabar com os ataques.

A olho nu, as aranhas ainda eram máquinas. Se conseguisse que lhe obedecessem, ficaria mais fácil. Transmitiu sua linha de pensamento àquelas, tentando fazê-las seguirem-na. Enterrem-se. Achem o transmissor. Destruam-no. Tá, se elas estavam avançando para a campista, é óbvio que possuíam algum poder destrutivo. Talvez aquilo lhe desse tempo para finalizar sua revista no passado do local.

Oi, abre aqui:
Nem revisei.
Itens:
— {KH} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] → no cinto do vestido ←

— {Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha".  Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → pescoço ←

— {Void} / Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → anelar esquerdo ←

— {Ghost} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → em forma de bracelete, no pulso direito ←

— Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] → pulso esquerdo ←

— Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] → na bainha, cinto ←

— Boneca de Phobos [Uma simpática versão vodu e menor de Meredith, com uma corda ao redor do pescoço dando a impressão de "enforcada". Além de ser uma lembrancinha do ocorrido da Área das Harpias, também ajuda a diminuir a dor causada pelo demônio que habita o ventre da garota - diminui, mas não inibe.]{Trapos, tinta}(Sem nível e nem elemento) → dentro da bolsa ←
Melinoe & Psiquê:

— PASSIVOS —
→ Considerar todos os passivos de ambas as patronas até o nível atual da personagem, vinte e nove (29), com atenção especial para:
→ Nível 13. Tecnopatia: Habilidade de se comunicar com as máquinas tecnológicas, elas irão seguir os seus pensamentos, por exemplo, invadir bancos de dados, mudar os semáforos, tudo que estiver ligado a tecnologia e também controla coisas mecânicas. agora sim, riri

— ATIVOS —
→ None.

Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sab 03 Jan 2015, 16:02

Burn, baby
Once Upon a December

Seu golpe fora falho e quando Emma andou para trás para afastar-se das serpentes, tropeçou em um corpo caindo no chão. Olhou horrorizada para o cadáver que emitia sons estranhos quando ele explodiu, lançando todo o líquido pegajoso em cima da filha de Afrodite. Ela gritou de choque, afastando-se ainda mais. O cheiro forte do corpo estraçalhado sobre si lhe fez ter ânsias de vômito, mas não podia se distrair agora. A cobra de ferro ainda estava em seu encalço.

Ela estava completamente confusa, não fazia ideia de como impedir a serpente de lhe atacar. Nesse instante, sentiu vergonha de si mesma pelo que iria fazer. Levantou-se e aos tropeços correu em direção aos filhos de Hefesto que falara mais cedo.

- Socorro! Por favor, me ajudem! - Gritou desesperada, segurando as próprias lágrimas que ameaçavam cair diante de toda a tragédia que acontecia com seu dia perfeito.

Poderes Usados:
Passivos:
Afrodite

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

[Modificado, unido com bons reflexos] A boa forma que você possui agora não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. É algo leve, contudo, e outros fatores podem interferir. Em combates, você transfere sua graça aos seus movimentos, o que faz com que seja capaz de se esquivar com mais facilidade, com movimentos belos e fluidos. Na prática, chances de esquiva aumentadas em 25% contra golpes normais.

Piedade (Nível 7) [Modificado]
Quando você está triste, ou se finge de triste, todos sentem vontade de te consolar. Não afeta monstros, mas aliados podem sentir um impulso maior de proteção. Quem resolver lhe defender receberá uma bonificação de 10% em suas ações pela emoção provocada.

Dissimulação (Nível 7) [Modificado]
Pode não ser filho de Dionísio, mas sabe dissimular bem o suficiente para convencer outras pessoas. Dissimule o quanto quiser, seja inocência, choro ou alegria, pois há grandes chances de acreditarem. Lembre-se de que suas atitudes devem ser coerentes para que acreditem. Além disso, não modifica sua aura, fazendo com que suas intenções possam ser descobertas por quem tem poder para isso.

Mentalista

Considerar até o nível 8
Ativos:
Non usados

Equipamento:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~~Bainha no cinto, lado direito~~

Armadura de couro [A mais leve, feita de couro reforçado, não interfere em poderes que dependem de agilidade, equilíbrio ou furtividade, porém tem eficácia reduzida se comparada às outras. Melhor contra ataques de impacto do que de corte. Acomapnha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo.][Couro e tecido][Sem elemento, sem nível mínimo] ~~Vestindo~~

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~~Braço direito~~

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] ~~Bainha no cinto, lado esquerdo~~

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sab 03 Jan 2015, 16:05

Let’s go to the beach?

Eu vi a Emma caindo no chão e quase no mesmo instante, todos os cadáveres que estavam na praia explodiram. O corpo de uma semideusa que estava ao meu lado voou em cima de mim e eu fiquei completamente sujo. Por mais que não quisesse, estava assustado e enojado com isso. O cheiro do sangue era forte e enjoativo e não tinha nada que pudesse fazer para me livrar daquilo.

Estava parar correr em direção de minha namorada quando uma serpente de ferro surgiu em minha frente. Por impulso, puxei minha espada e apontei para ela, enquanto dava pequenos passos para trás. Com meu outro ombro machucado, meus movimentos estavam prejudicados.

Decidi esperar de guarda, e quando a serpente avançasse contra mim, lhe daria um golpe com a espada visando parti-la ao meio. Se isso não funcionasse, pelo menos a afastaria de mim por um tempo.

Poderes:

Beleza Hereditária ▬ Hipnos era conhecido por ser um deus belo, seus descendentes adquirem tal característica, sempre serão reconhecidos por sua beleza natural - não é algo tão chamativo quanto os filhos de Afrodite - é uma beleza mais discreta e menos voluptuosa, mas que os distinguem entre as pessoas comuns. Além disso filhos de Hipnos em geral não parecem sofrer com linhas de expressão, marcas de idade, olheiras ou mesmo cabelos armados. Eles sempre parecem em bom estado. Sendo assim, aparentam ser mais jovens e bem cuidados do que provavelmente se cuidam para ser. [Modificado. Descrições adicionadas com base na sugestão de Ariana O"Connor]

Perícia com espadas ▬ O filho de hipnos tem uma familiaridade instintiva com espadas, aprendendo a manuseá-las com mais facilidade do que outras armas. Note que a perícia é algo evolutivo e não indica o sucesso do movimento ou um conhecimento imediato, apenas um aprendizado menos dificultoso. [Modificado]

Visão noturna - Filhos de Hipnos são ligados à escuridão, podendo ver normalmente durante a noite ou em locais não-iluminados, desde que a escuridão não seja mágica.[Novo]

Aura Sonâmbula I ▬ Neste nível, o filho de Hipnos desenvolve uma aura em volta de si mesmo, que deixa as pessoas próximas com sono. O efeito é fraco - deixa humanos comuns sonolentos e faz com que semideuses fiquem relaxados, sendo que os filhos de Hipnos e todos os outros ao seu redor sejam menos afetados por poderes de medo ou fúria provenientes de oponentes mais fracos (uma redução de 25% ao filho de Hipnos e 10% aos outros). Note que não distingue aliado ou inimigo, mas se o filho de Hipnos fizer um pequeno esforço, pode neutralizar a aura sem custos. O raio de atuação é de 15m ao redor do semideus. [Modificado]

Armas levadas:
— Kazir [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto, com uma guarda de mão trabalhada não apenas no sentido decorativo. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono". No nível 20, torna-se fones de ouvido, desse que são acolchoados, que não são feitos para serem conectados a eletrônicos, mas para minimizarem o som para dormir; nessa forma, contudo, não afeta poderes sonoros ou coisa assim.] {Bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

— {Sand bag} / Bolsa [Bolsa de veludo preta com zíper dourado. Dentro da bolsa uma quantidade ilimitada de areia mágica pode ser encontrada, sendo que mesmo que a areia seja perdida retornará para dentro da bolsa. Esse item é essencial para que o filho de Hipnos consiga usar alguns de seus poderes. Além disso, suporta guardar três objetos de tamanho até, no máximo, 150 cm, sendo que seres vivos não podem ser colocados aqui; o item deve passar pela abertura da bolsa, obviamente, e caso a sacola seja de alguma forma danificada, assim impedindo seu uso, ela retornará aos pertences do semideus, em seu chalé ou seja lá onde for seu lar.] {Couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

— Noxir [Semelhante ao chicote comum, possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote mede 3m, mas possui cravos entrelaçados no couro, provocando dano por corte quando acerta o oponente][Bronze sagrado e couro][Sem elemento, sem nível mínimo] [Comprado na Sala de Armas]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]
Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Kyle Loran em Sab 03 Jan 2015, 16:12

Burn Baby Burn
Enquanto corria, Kyle sentia-se ligeiramente vitorioso. Bem, tropeçara feio algumas vezes, mas ainda assim conseguira manter uma distância razoável dos pássaros assassinos. De qualquer forma, preferia não arriscar outra vez; manter a distância atual parecia mais seguro. Suspirou pesadamente, tentando ignorar a dor filha da puta na sua mão explodida ou o gás ácido de uma das criaturas. Nesse suspiro foi que embolou-se num dos corpos, tropicando desesperadamente.

Porra, caralho, cu, cucete murmurou, estabilizando-se. Daria continuidade, explorando todos os palavrões que conhecia ou inventara, não fosse o barulho misterioso vindo do cadáver. O que era aquilo? Com certeza lembrava o som dos próprios pássaros que o perseguiam. Não teve tempo para descobrir. Logo em seguida, vísceras, sangue e outros fluidos corporais voaram sobre o filho de Dionísio, manchando suas roupas. Podia jurar que viu um pênis passando por ele. Por um segundo, sentiu-se surpreso, talvez assustado. Mas o sentimento durou pouco. Limpou o sangue dos olhos e da boca, voltando a postura de combate-de-uma-mão-só. Exibia um sorriso largo. Tirou do chão uma tripa qualquer, girando-a no ar como um laço de cowboy.

- SOU ÍNDIO GUERREIRO!! RAAAAAAAWR

Imediatamente depois, jogou-a fora, retomando o tirso. Não arriscaria lutar contra um bando de pássaros de metal com uma tripa nas mãos. Certificou-se de ter a luva bem posta sobre a mão que segurava o tirso. Caso não pudesse mais usa-lo, ainda poderia contar com as garras retráteis. Por enquanto, não arriscaria pular para cima do bando, ou poderia acabar dissolvido pelo gás, ou por seja lá o que que os bichos conseguiam fazer além disso. Bolou uma estratégia simples e arriscada. Dessa vez, ainda desfrutando de sua locomoção rápida, deu apenas alguns passos para trás, prestando atenção ao terreno. Tinha como objetivo manter-se seguro da possível explosão que, se tudo desse certo, causaria. Para este propósito, usufruiu das habilidades de suas botas mágicas. Afastou-se cuidadosamente, até ter os inimigos a uma distância menos arriscada. Não causaria um estrago grande, mas, no meio de um ambiente perigoso como aquele, preferia não descobrir do pior jeito. Com um pouco de água no seu cantil, concentrou-se para transmuta-la na bebida mais inflamável que conhecia: Moonshine. O teor alcoólico chegava até a beirar 100%. Era transportada ilegalmente, até pelo risco de pegar fogo ou explodir. Limitou-se a apenas 300 ml. Em seguida, controlou essa quantidade, procurando jogar todo o líquido em cima dos pássaros. Seu plano era que, por uma faísca do cenário, das explosões ao redor, ou do próprio mecanismo das aves, essas entrassem em combustão; ou se incendiassem, destruindo a si mesmas. Assumiu a postura mais segura que podia logo em seguida, procurando locais na praia para esconder-se dos possíveis estilhaços ou coisas do tipo. Com sorte, acharia uma cobertura razoável.

Itens:

{Phrenitis} / Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Lycan Gauntlets} / Gauntlets [Um par de luvas de metal com revestimento de prata, detendo garras de aço retráteis capazes de rasgar qualquer matéria além de ouro, prata, bronze, estígio e diamante. Transforma-se em um par de anéis prateados com um adorno em formato de lobo uivando] {Aço, Ferro e Prata} (Nível Mínimo: 4) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Narrada Externa Dias de Caça]

Poderes passivos:

[1]Perícia com o tirso:Por ser a arma ganha de seu pai, é natural que tenha mais familiaridade com seu manuseio. Quanto maior seu nível e treinamento, maior será sua habilidade.A perícia, contudo, não significa um aprendizado automático, apenas uma facilidade para tal, se comparado a outros tipos de armas.Pela similaridade, estende-se a cajados e bordões. [Modificado]

[12]Agilidade: Filhos de Dionísio, ligados aos aspectos dos felinos, são mais ágeis que pessoas comuns. Sua velocidade de caminhada é duplicada, bem como a de corrida. Não permite ataques extras, contudo, sendo voltado para a locomoção. [Modificado]

Poderes ativos:

[6]Transmutar II: Transforma um cantil de água (um litro no máximo) na mesma quantidade de qualquer bebida alcoólica. Apenas um litro por combate. [Modificado, antigo "Vinho II"]

Poder das botas de reclamação- não gasta energia nem nada.

[15]Alcoolholic: Assim como os filhos de Poseidon e as náiades podem dominar água, filhos de Dionísio podem dominar bebidas alcoólicas. A quantia varia pelo nível - a príncipio, até 5 litros, mas aumenta conforme o nível. O custo é variável, dependendo da quantia e duração,mas inviabiliza o uso de outros poderes enquanto ativo. [Modificado, antigo "Vinho IV"]

OBS:

Dependendo da sua narração, o Kyle vai ou não achar alguma cobertura. Lembrando que ele está numa boa distância, e numa postura de defesa, já que tá esperando a explosão, além de ter o poder das botas e da agilidade, que permite que ele escape, caso preciso. Dessa vez, ele deslocou-se com mais cuidado, o que diminuiu a distância percorrida, mas teve o auxílio das botas, diferente da última vez. Obg

Kyle Loran
Kyle Loran

Mensagem por Logan H. Smitters em Sab 03 Jan 2015, 16:18

Burn Baby... Boom!

Incrivelmente só uma de minhas flechas chegou ao alvo, este que explodiu e causou uma reação em cadeia, fazendo com que outra borboleta explodisse, ate ai estava tudo bem mas quando a segunda explodiu um gás começou a surgir e varias outros insetos começavam a cair no chão, desativados. Apenas dois ainda voavam e continuavam a vir em minha direção, juntamente com o gás, que começava a se espalhar.

Enquanto isso acontecia uma voz masculina disse uma palavra "Ativar", sua voz vinha da forja e, um segundo após dizer isso uma chuva de sangue começou a cair em vários pontos da praia. Provavelmente o desgraçado estava na forja, seria difícil derrota-lo sozinho, mas não poderia deixa-lo escapar, então, na esperança de conseguir chamar pelo menos um de meus companheiros atiro uma flecha para cima, esta sendo uma sinalizadora, então viro-me, com um flecha preparada em meu arco e andando cautelosamente avanço em direção as forjas, na esperança de conseguir no mínimo identificar o culpado

Armas:

{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada, com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

Poderes:

Ativos:

Flecha sinalizadora (Nível 1) Sua flecha age como um sinalizador quando atirada para os céus. Não causa dano em inimigos, mas se usadas contra seus olhos podem deixá-los cegos por 1 rodada. 1 vez a cada 3 rodadas.

Passivos:

Todos ate nível 7

Logan H. Smitters
Logan H. Smitters

Mensagem por Laura Martins em Sab 03 Jan 2015, 16:24

It's raining blood! Hallelujah! No, wait...
Burn, baby, burn
Quando sentir a dor diminuir - sumindo inexplicavelmente de uma hora para outra -, sobrando apenas a ardências da queimaduras, percebi um brilho no chão, e pretendia ir ver o que era quando começou a chover sangue. Eu estava preparada para ver o estranho e sobrenatural quando aceitei a realidade de que era uma semideusa, mas não esperava que acabaria sofrendo tanto assim.
Eu fechei os olhos novamente, respirando com certa dificuldade, meu coração comprimindo-se contra o peito. Puxei o capuz do meu moletom, impedindo que mais sangue caísse sobre meu rosto e cabelo e tentei novamente me acalmar. Infelizmente, não conseguia fazer mais isso do mesmo modo que fizera antes, e tive de me forçar a segurar as lágrimas - dessa vez as normais, compostas de água -, para que não começasse a chorar ali.
"Eu tenho de ser forte pelo papai...! Vou ser um orgulho para ele!", pensei determinada, conseguindo finalmente e com muita dificuldade, abrir os olhos lentamente, fingindo que não havia chuva alguma e indo em direção ao brilho que vira antes, visando descobrir o que era.

Armas:
— {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]
NOTES : Socorro X.X

Laura Martins
Laura Martins

Mensagem por 095-ExStaff em Sab 03 Jan 2015, 17:07

Evento

Burn, baby, burn!

NPCs:

----------

Players:

Meredith usou uma estratégia inteligente contra os autômatos restantes, tentando enviá-los para o local onde estava o receptor que ela havia encontrado. Infelizmente, a sorte parecia estar contra ela, pois apenas as duas aranhas que possuíam calor se enterraram entre os destroços. As demais continuaram avançando, chegando finalmente aos pés da mentalista. A primeira delas começou a brilhar como um mini-sol, e a mentalista sabia que estava perdida naquele momento. E então veio a explosão. No entanto, não foi exatamente onde a mentalista achou que seria. As explosões vieram de dentro dos destroços, onde estava o receptor, e quando esta ocorreu todas as aranhas sumiram, como se elas realmente nunca houvessem existido. O que era a mais pura verdade. No entanto, aquilo ainda não havia acabado. De dentro dos destroços, uma nuvem gasosa de cor rosada surgiu, começando a aumentar o volume aos poucos e ameaçando perigosamente alcançar a filha de Melinoe. Ela precisava fugir, mas pra onde iria? Ao longe, a semideusa pôde notar algo que lembrava um sinalizador subindo aos céus, na direção das forjas. O que faria a seguir?

Emma se desesperou e tentou fugir na direção dos filhos de Hefesto, desesperada, mas a serpente foi mais rápida que ela. Antes que a garota conseguisse se levantar, a cobra de ferro diminuiu o terreno entre as duas, e então saltou para um bote preciso. Não havia esperanças de desviar daquilo, era impossível. E então a imagem atravessou o pescoço da garota, sem tocar nela. O animal robótico simplesmente sumiu, e em seu lugar apareceu um novo holograma. "Haha, te peguei!" E então, de longe, na direção das forjas, a semideusa viu um sinalizador sendo lançado para os céus. Haviam encontrado algo, ou era apenas mais uma armadilha?

Matias não havia realizado um movimento que pudesse ser considerado inteligente. O golpe do rapaz fora bem sucedido, e a serpente se partiu em duas metades. E de ambas, começou a se espalhar em uma velocidade bem maior que o comum uma nuvem gasosa de cor roxa, que começou a ganhar forma e se espalhar, indo de encontro ao filho de Hipnos. Seria Matias rápido o bastante para escapar? De longe, na direção das forjas, o semideus viu um sinalizador sendo lançado para os céus. Haviam encontrado algo, ou era apenas mais uma armadilha?

Kyle conseguira ser bem-sucedido, mas ao mesmo tempo falhara miseravelmente. A bebida alcoólica entrou em combustão no corpo do pássaro, que assim como o outro liberou a nuvem de gás. Mas desta vez, havia algo novo. A nuvem, ao entrar em contato com as chamas, se expandiu em uma explosão que consumiu todos os destroços próximos em um raio de 10 metros, colocando chamas novamente nos escombros que a brigada de incêndio tanto batalhara para resgatar. Por sorte, o filho de Dionísio estava longe o bastante para não ser atingido, mas o que quer que fosse o aparelho no chão, foi destruído também, de modo que se fosse algo útil estaria perdido naquela investigação. A fumaça começou a se espalhar pelo local, cobrindo inclusive o corpo de Kyle, que tinha pouco tempo para fugir se não quisesse morrer por inalação.

Laura, após certo esforço, alcançou a peça que agora já não brilhava, graças a sua nova coloração vermelha. Aparentemente não era nada demais. Apenas algo que lembrava uma moeda de metal com uma espécie de botão para se apertar. Se Laura iria ou não fazê-lo, era escolha dela. Qual seria o efeito, caso apertasse? E então, algo atraiu sua atenção, ao longe. Nos céus, e na direção da forja, uma luz sinalizadora se ergueu. O que ela faria em relação a isso?

Logan lançou a flecha sinalizadora, que foi avistada por alguns semideuses, antes de seguir com cautela na direção da voz que havia escutado. A cautela, no entanto, fez com que o gás tocasse em suas costas. Aparentemente não havia causado efeito algum, mas se ele não caminhasse com mais velocidade, definitivamente seria coberto pela nuvem. Além disso, as borboletas conseguiram alcançá-lo, assim que alcançaram seus dois ouvidos começaram a brilhar com uma intensidade extrema. E então desapareceram, como se nunca houvessem existido.

Condições dos players

Matias: 170 HP/ 250 MP

Kyle: 180 HP / 250 MP - A mão atingida não poderá ser utilizada até o final do evento.//Se não sair da fumaça no próximo turno começará a receber dano.

Primeiramente, gostaria de deixar claro que os poderes passivos de alguns players fizeram bastante diferença para esse turno, então cada uma das informações que eu dei está relacionada a algum destes. Cada um tem seu próprio desafio a superar, e um caminho a seguir, então devem decidir as ações dos seus personagens de maneira coerente, levando em consideração tudo o que foi narrado a vocês.

Observações

♦ Sexto turno.
♦ Horário em off: 17h05
♦ O tópico será liberado apenas as 17h05 (horário de Brasília), e vocês terão até as 17h35 para postar. Postagens fora do prazo, mesmo que seja um minuto, acarretarão os descontos explicitados na regra e a desconsideração da ação, parcial ou totalmente.

Regras

♦ Boa sorte! (Ou não...)
♦  Burn, baby, burn!

Tks Maay from TPO
095-ExStaff
095-ExStaff

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sab 03 Jan 2015, 17:18

Let’s go to the beach?

No momento que parti a cobra em dois, uma fumaça roxa se espalhou perto de mim. Arregalei os olhos em desespero. Eu precisava fazer alguma coisa. Corri o mais rápido que pude e liberei um pouco de névoa para que a mesma se confundisse com o gás roxo.

Cruzei as mão e liberei mais um pouco de névoa na direção da nuvem roxa. Se aquilo não funcionasse, ainda assim eu teria tempo para escapar daquilo. Quando um sinalizador foi acionado na área das forjas, meus sentidos congelaram. Não sabia se era ou não uma armadilha. Eu não poderia gritar, ou chamaria a atenção dos animais que atacavam meus parceiros. Alguma coisa de bom precisava acontecer, naquele instante.

Poderes:

Beleza Hereditária ▬ Hipnos era conhecido por ser um deus belo, seus descendentes adquirem tal característica, sempre serão reconhecidos por sua beleza natural - não é algo tão chamativo quanto os filhos de Afrodite - é uma beleza mais discreta e menos voluptuosa, mas que os distinguem entre as pessoas comuns. Além disso filhos de Hipnos em geral não parecem sofrer com linhas de expressão, marcas de idade, olheiras ou mesmo cabelos armados. Eles sempre parecem em bom estado. Sendo assim, aparentam ser mais jovens e bem cuidados do que provavelmente se cuidam para ser. [Modificado. Descrições adicionadas com base na sugestão de Ariana O"Connor]

Perícia com espadas ▬ O filho de hipnos tem uma familiaridade instintiva com espadas, aprendendo a manuseá-las com mais facilidade do que outras armas. Note que a perícia é algo evolutivo e não indica o sucesso do movimento ou um conhecimento imediato, apenas um aprendizado menos dificultoso. [Modificado]

Visão noturna - Filhos de Hipnos são ligados à escuridão, podendo ver normalmente durante a noite ou em locais não-iluminados, desde que a escuridão não seja mágica.[Novo]

Aura Sonâmbula I ▬ Neste nível, o filho de Hipnos desenvolve uma aura em volta de si mesmo, que deixa as pessoas próximas com sono. O efeito é fraco - deixa humanos comuns sonolentos e faz com que semideuses fiquem relaxados, sendo que os filhos de Hipnos e todos os outros ao seu redor sejam menos afetados por poderes de medo ou fúria provenientes de oponentes mais fracos (uma redução de 25% ao filho de Hipnos e 10% aos outros). Note que não distingue aliado ou inimigo, mas se o filho de Hipnos fizer um pequeno esforço, pode neutralizar a aura sem custos. O raio de atuação é de 15m ao redor do semideus.

[Modificado]
♦ Nível 8

Névoa ▬ Por onde passava, Hipnos deixava um rastro de névoa. Seus descendentes têm a mesma característica, ainda que apenas estético. Entretanto poderão anular o efeito deste poder.

♦ Nível 16

Perícia em Soníferos – Filhos de Hipnos possuem conhecimento sobre diversos soníferos e onde encontrá-los, bem como formas de identificar tais substâncias, como cheiro e paladar. Não identifica automaticamente o sonífero em um item ou comida/ bebida, mas através de análises, se tiver pistas, pode ser capaz de detectar, mas ainda há possibilidade de falhas. [Novo][Idealizado por Ariana R. O"Connor] considerar este aqui para identificar o gás

Armas levadas:

Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Laura Martins em Sab 03 Jan 2015, 17:21

Aperta ou não apertar, eis a questão.
Burn, baby, burn
▬ Uma moeda?! ▬ exclamei surpresa, enquanto fitava o pequeno objeto em minhas mãos. Eu podia apertar o botão e arriscar, ou simplesmente não fazê-lo, o que seria a opção mais sensata a escolher. Enquanto divagava sobre o que fazer, observei ao longe uma luz sinalizadora que havia surgido nos céus, suspeitei que alguém provavelmente deveria ter achado o suspeito e agora "convocava" os outros semideuses ou, sendo pessimista, ele ou ela estaria com problemas. Olhei a moeda mais uma vez, e então, estiquei meu braço, de modo que afastaria o item do restante do meu corpo, e com os olhos fechados de medo, apertei o botão, torcendo para que nada de ruim acontecesse.

Armas:
NOTES : Click.

Laura Martins
Laura Martins

Mensagem por Kyle Loran em Sab 03 Jan 2015, 17:21

Burn Baby Burn
Sua estratégia havia funcionado, então Kyle estava feliz. Infelizmente, o objeto misterioso que ouvira anteriormente se foi, o que, francamente, era quase irrelevante para o rapaz. Tinha explodido umas coisas, o que era bom o suficiente. Por outro lado, uma nuvem de fumaça se aproximava. Puta que pariu. Ativou a segunda de dez utilizações de suas botas, afastando-se com cuidado. Se dirigia ao grupo de investigação. Já estava na hora de juntarem as informações, e , talvez, Kyle tivesse propostas interessantes. Limpou o suor da testa, tossindo e praguejando pela mão ferida. Enquanto se afastava, procurou prender a respiração. Estava cansado de estuprar a agilidade extra que tinha por conta de seu pai.

Motivos simples levavam o garoto a suspeitar que, por trás disso tudo, estava Éris. Explosões, maçãs, discórdia injustificada entre ele e a mentalista. Todos pareciam ligados à deusa. Por hora, concentrava-se em escapar da nuvem de gás. Achando seu grupo, compartilharia tudo que descobriu, o que não era muito.

Itens:

{Phrenitis} / Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Lycan Gauntlets} / Gauntlets [Um par de luvas de metal com revestimento de prata, detendo garras de aço retráteis capazes de rasgar qualquer matéria além de ouro, prata, bronze, estígio e diamante. Transforma-se em um par de anéis prateados com um adorno em formato de lobo uivando] {Aço, Ferro e Prata} (Nível Mínimo: 4) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Narrada Externa Dias de Caça]

Poderes passivos:

[12]Agilidade: Filhos de Dionísio, ligados aos aspectos dos felinos, são mais ágeis que pessoas comuns. Sua velocidade de caminhada é duplicada, bem como a de corrida. Não permite ataques extras, contudo, sendo voltado para a locomoção. [Modificado]

Poderes ativos:

OBS:

nada

Kyle Loran
Kyle Loran

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sab 03 Jan 2015, 17:25

Burn, baby
Once Upon a December

Ao ver a serpente pular em cima dela, Emma gritou. Gritou pois aquele era seu fim. Não tinha como evitar o ataque. Mas para sua surpresa, a cobra lhe atravessou. Respirou aliviada, sentindo lágrimas lhe escaparem. Estava viva! Viva e intacta, pelo menos fisicamente.

Mal tinha se recuperado do susto quando um feiche de luz veio das forjas, como um sinalizador. A primeira coisa que veio em sua mente foi as suspeitas de que um filho de Hefesto era responsável por tudo isso e no filho de Apolo que estava na equipe. Precisava chegar lá o mais rápido possível.

A quase 3 metros de si, estava a mentalista Meredith. Ela provavelmente teria visto o sinalizador. Teletransportou-se em uma fumaça azulada para o lado dela, e tratou de contar tudo o que descobriu para ela telepaticamente.

Emma torceu que ela entedesse tudo e que juntas, se teletransportassem para as forjas.

Poderes Usados:
Passivos:
Afrodite

Dissimulação (Nível 7) [Modificado]
Pode não ser filho de Dionísio, mas sabe dissimular bem o suficiente para convencer outras pessoas. Dissimule o quanto quiser, seja inocência, choro ou alegria, pois há grandes chances de acreditarem. Lembre-se de que suas atitudes devem ser coerentes para que acreditem. Além disso, não modifica sua aura, fazendo com que suas intenções possam ser descobertas por quem tem poder para isso.

Mentalista

◉ Nível 5. Telepatia Intermediária: Agora você consegue controlar melhor, podendo escutar os pensamentos dos outros, porém algumas tentativas podem ser falhas. Pode também mandar pequenas frases ou imagens na mente do outro.

Ativos:
◉ Nível 4. Teletransporte iniciante: Capacidade de transportar o corpo para uma distância de 5 metros. Tem de ter em mente o local para onde vai, pois se for teletransportar-se sem saber para onde vai pode ficar preso em uma parede ou objeto e morrer automaticamente. Teletransportar para locais perto não gasta tanta energia quanto se teletransportar para o limite dado. O tempo do teletransporte pode durar de 5 a 10 segundos, ou seja, o tempo em que você desaparece e reaparece.

Equipamento:

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Logan H. Smitters em Sab 03 Jan 2015, 17:25

Burn Baby... Boom!

Anda com cutela pode não ter sido a melhor de minhas ideias, o gás consegui me alcançar, mesmo que só chegando em minhas costas, mas precisava correr, se não seria coberto. Antes que pudesse correr as duas borboletas que sobraram também haviam me alcançado, estas pousaram em meus ouvidos, um medo absurdo percorreu meu corpo, se elas fossem explosivas seria mais uma mortalha de Apolo a ser queimada, mas graças ao deuses elas somente brilharam e desapareceram.

Após esse mini ataque cardíaco voltei á mim e lembrei-me do gás, então corri, na esperança de deixar a fumaça para trás. Meus ouvidos e olhos estavam atentos, para ouvir e ver qualquer coisa que pudesse me ajudar a não sofrer um ataque surpresa.

Armas:

Poderes:

Ativos:

Num existe q

Passivos:

Todos ate nível 7 dando mais atençao a esses:

Ouvido sensível (Nível 4) Apolo é deus da música, portanto seus filhos tem ouvidos afiados, com uma sensibilidade acima da média. 5 m acima do normal humano por nível.

Visão da águia (Nível 6) O alcance visual do filho de Apolo é maior do que o de outros semideuses, visto que são treinados para o uso de arco e armas à distância em geral. É sobre-humano, mas não tão absurdo – não é como se conseguisse ver toda a cidade com um olhar, apenas que engloba o alcance de seus ataques.

Logan H. Smitters
Logan H. Smitters

Mensagem por Meredith Wermöhlen em Sab 03 Jan 2015, 17:29

Viu as duas aranhas cujo calor era perceptível pararem de persegui-la e enterrarem-se na areia. Mas suas esperanças oscilaram quando todas as outras continuaram avançando em sua direção, intactas, intransponíveis. Não conseguia afetá-las de jeito nenhum. A primeira chegou aos seus pés, e assumiu um brilho forte, como se fosse explodir a qualquer momento. E ela estaria morta. E explodiu. Mas não ali.

Meredith abriu os olhos a tempo de ver os hologramas dissolvendo-se, como se nunca houvessem estado ali. Sabia, pois, que as aranhas que conseguira comandar seguiram direto para onde as mandara.

Mas não acabara, afinal. Uma fumaça rosa de aparência especialmente sufocante subiu, ameaçando chegar perto. FODEU, CARALHO. E a sua atenção foi tomada por um instante. Ao longe, viu algo subir aos céus, como um foguete, cinalizador, algo chamativo. Viu, em seguida, Emma, a colega mentalista, materializar-se ao seu lado, pronta para segui-la.

VEM COMIGO, MOÇA. — Concentrou-se, colocando o braço ao redor da loira e tentando levá-la consigo para o local de onde aquilo fora disparado.

Oi, abre aqui:
Nem revisei.
Itens:

— {Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha".  Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → pescoço ←

Melinoe & Psiquê:

— PASSIVOS —
→ Considerar todos os passivos de ambas as patronas até o nível atual da personagem, vinte e nove (29), com atenção especial para: nenhum. q

— ATIVOS —
→ Nível 28. Mestre do teletransporte: Pode teletransportar-se para qualquer lugar e distância..

Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen

Mensagem por 095-ExStaff em Sab 03 Jan 2015, 18:39

Evento

Burn, baby, burn!

Como se não bastasse todo o inferno que já consumia toda a praia, uma brilhante semideusa de Quione teve a ideia de apertar um botão que encontrou no chão. O estrondo foi ainda maior que aquele que iniciou toda a confusão, quando cada uma das minas terrestres restantes explodiu, espalhando as chamas e trazendo o inferno à praia.

Players:

Matias não conseguiu identificar o gás, o que lhe dizia que não era um sonífero. Sua névoa começou a se misturar com a nuvem, fazendo com que ambas se misturassem lentamente. Desse modo, o efeito do gás - independente de qual fosse - estaria reduzido caso alcançasse o jovem filho de Hipnos. O semideus continuou a correr, até que ouviu novamente os barulhos de explosões, e sentiu o peso de algo batendo em suas pernas e derrubando-o no chão. O que foi uma grande sorte, pois um pedaço do palco destruído passou exatamente onde estaria a cabeça dele se não houvesse caído. A praia mais uma vez ardeu.

Laura viu uma garota se aproximando dela antes de apertar o botão. Uma criança, deveria ter por volta de dez anos, e ainda assim parecia determinada a ajudar no que fosse possível naquela situação caótica. E então a filha de Quione apertou, e tudo o que ela conseguiu ver foi o corpo da garota sendo feito aos pedaços, junto de várias explosões em toda a praia. O estrondo era quase insuportável, e a semideusa sabia que era a culpada por tudo aquilo. E agora, o que ela iria fazer? Era a responsável por todo o caos que se instaurava novamente no lugar. E a pobre garotinha que havia morrido... Também era culpa dela.

Kyle foi bem sucedido em sua tarefa de se livrar da fumaça, usando-se mais uma vez da agilidade surpreendente dos filhos de Dionísio, e partiu para buscar algum aliado. No entanto, antes que pudesse achar alguém, o calor do fogo próximo a ele e o barulho ensurdecedor o alertou de uma nova explosão. E então vieram várias ao mesmo tempo, ao que parecia em toda a praia. Com a sorte que o garoto tinha, ele obviamente foi atingido de leve pelas chamas de uma das minas, que queimou parte do braço cuja mão já havia sido inutilizada.

Emma buscou auxílio em sua companheira de grupo, Meredith, se teleportando para a garota e contando o que havia descoberto, e então a filha de Melinoe segurou a de Afrodite e... Sumiu, deixando-a lá sozinha e à mercê do gás rosa, que se espalhou por todo o seu corpo. O efeito, no entanto, não foi tão ruim quanto a morte, embora para uma filha de Afrodite pudesse ser pior: depilação instantânea! Não sobrou nem mesmo um pelo no corpo ou rosto da garota, exceto os cabelos, que aparentemente haviam resistido. Mas a garota nem teve tempo para prestar atenção nisso, pois no instante seguinte tudo ao redor da praia explodiu novamente. Por sorte, Emma não foi atingida, mas como estariam os outros? E pior! O que fazer sem sobrancelhas?

Meredith não conseguiu se teleportar antes que a nuvem rosa atingisse seu corpo, deixando-a tão livre de pelos como a bunda lisa e vermelha de um babuíno. Por sorte, o seu cabelo foi poupado, mas além disso não havia sobrado nada. E então a garota sumiu, mas ao contrário do que esperava, reapareceu sozinha nas forjas. Aparentemente não conseguia teleportar outra pessoa além de si mesma, como acabara de descobrir. No instante seguinte, o caos se instaurou pela praia, atrás dela. Ela pôde ver toda a explosão ocorrendo, escombros voando, e tudo o mais que ocorrera anteriormente. Como estariam os outros? Não tinha tempo pra pensar nisso, pois aparentemente teria seus próprios problemas a cuidar.

Logan fugiu do gás, dobrando uma espécie de corredor secundário que dava acesso a mais forjas, e se deparando com uma das integrantes do seu grupo, embora estivesse um pouquinho diferente. Não teve tempo para pensar nisso, no entanto, pois parecia que o inimigo finalmente se revelara, bem na frente dos dois. Qual seria sua reação?

NPCs:

Arthur bateu palmas ironicamente para os dois recém-chegados, com um sorriso sádico no rosto. Seus olhos azuis analisaram os dois por um segundo, e logo após isso ele começou a falar. - Bem... Eu acho que devo parabenizar vocês por aquilo ali. Eu não teria conseguido explodir tudo de dentro da praia, então precisei da ajuda de alguns otários para isso. Ding, ding, ding! O prêmio de maiores terroristas do acampamento vai para... Meredith e Logan! - Parou por um tempo, lambendo os seus lábios. - Bem, acho que podemos começar agora, não? - Então ele levantou sua blusa, revelando o símbolo da anarquia tatuado em suas costelas, e então levou a mão direita até esse ponto, retirando de dentro de sua própria pele uma espada média, para logo em seguida lamber a lâmina.

Condições dos players

Matias: 150 HP/ 250 MP

Kyle: 160 HP / 250 MP - A mão atingida não poderá ser utilizada até o final do evento.

Observações

♦ Sétimo turno.
♦ Horário em off: 18h40
♦ O tópico será liberado apenas as 18h40 (horário de Brasília), e vocês terão até as 19h10 para postar. Postagens fora do prazo, mesmo que seja um minuto, acarretarão os descontos explicitados na regra e a desconsideração da ação, parcial ou totalmente.

Regras

♦ Boa sorte! (Ou não...)
♦  Burn, baby, burn!

Tks Maay from TPO
095-ExStaff
095-ExStaff

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares