♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por 095-ExStaff em Sex 02 Jan 2015, 15:15

Relembrando a primeira mensagem :


Evento



Burn, baby, burn!


Aqueles que presenciaram a comemoração agradável e pacífica se transformar em nada além de caos e destruição, com feridos por toda a parte e alguns poucos tentando ajudar, não puderam deixar barato quando a possibilidade de o ‘acidente’ ter sido na verdade uma sabotagem foi levantada. Não fazia diferença os motivos de cada um estar lá. Alguns se moviam pelo seu senso de justiça, afinal o acampamento era sua nova casa, e não podiam permitir que aquilo acontecesse. Outros desejavam ser úteis, auxiliando a todos da maneira que lhes fosse possível. E não se podia esquecer daqueles que simplesmente eram motivados pela sua vingança pessoal contra quem havia arruinado seu dia. Mas o que realmente importava era que todos haviam se unido para um objetivo em comum.

Erick foi aquele que descobriu os fios emaranhados sob a terra, o que descobriu a sabotagem enquanto todos os outros corriam assustados. O fogo nunca o amedrontara, afinal. Assim que descobriu, chamou outros semideuses para ajudarem a pegar o culpado daquilo, e ficou satisfeito com o número de campistas que haviam decidido ajudar. Sempre havia trabalhado melhor em grupo, e sete semideuses juntos seriam mais úteis do que apenas um. – Vamos nos manter próximos uns dos outros, tudo bem? Procuraremos por pistas separadamente, mas procurem não se afastar muito de mim ou de um parceiro.– Foi sua primeira ordem para os semideuses. Algo fazia com que ele se sentisse o líder daquele grupo, mesmo que todos estivessem ali por vontade própria. - E quero que se mantenham atentos uns aos outros. Nunca se sabe se temos um traidor entre nós.

Matias estava próximo demais dos fogos quando estes explodiram. Mesmo tendo sido capaz de se esquivar da maioria, um atingiu seu braço de raspão, causando um dano leve, e sua audição não funcionava direito. Ainda assim conseguira se reunir com Emma, que estava intacta. Ao contrário do que se é esperado para um namorado, o filho de Hipnos só conseguia pensar em uma coisa. “Como é possível que eu tenha me ferido e ela não? Estávamos juntos quando tudo aconteceu.” Por mais que lutasse contra isso, começou a sentir um leve rancor pela garota.

Emma não sabia o que pensar. As palavras de Erick – como o próprio semideus havia se apresentado – haviam mexido de verdade com a garota. Estava cercada por diversos semideuses desconhecidos, algum deles poderia muito bem ser o traidor que havia causado tudo aquilo. Talvez até mesmo seu namorado. Ela não o vira no momento da explosão, sendo que ele estava com ela durante toda a festa. Por que só na queima de fogos ele havia se afastado? Só tinha certeza de uma coisa: Erick era seu aliado. Era o único dali em que ela poderia confiar.

Meredith acreditou fielmente na última frase de Erick quando percebeu que seu colar, o item que Melinoe havia lhe dado, havia sumido. Ela se lembrava de ter colocado o item no pescoço antes de sair para a festa, mas não estava mais com ela. Havia algum ladrão entre os semideuses, mas quem seria? Aquele garoto parecia bem suspeito, o que levava um tirso consigo. Filhos de Dionísio não tinham a melhor índole do acampamento, para falar a verdade.

Kyle procurou seu cantil para dar outro gole do suco, mas onde ele estava? O item que sempre levava com ele não estava mais em sua posse. Alguém havia roubado, mas quem? Havia uma garota no grupo, uma em especial, que atraía sua atenção. Ele tinha certeza de que a ladra era ela, então o que faria? Havia entrado no grupo para ajudar a investigar as pistas, não para arranjar confusão, mas como poderia ignorar algo como o sumiço de um de seus bens mais preciosos?

Logan e Laura duvidavam até da própria sombra. Havia um traidor entre eles, disso os dois não tinham a menor dúvida. Algum dos integrantes daquele grupo havia causado toda aquela destruição, e eles precisavam descobrir qual era para levá-lo à justiça. Procurar pistas era algo desnecessário sabendo que o traidor estava no grupo, mas ainda assim eles precisavam fazê-lo. Não podiam gerar desconfiança no culpado.


Condições dos players



Matias: 245 HP/ 250 MP - Ensurdecido

Emma: 170 HP/ 170 MP

Meredith: 380 HP/ 380 MP

Logan: 140 HP/ 140 MP

Kyle: 235 HP / 250 MP

Laura: 100 HP / 100 MP

Código:
Ensurdecidos: Estar perto da explosão deixou seus ouvidos zumbindo. Ainda que não tenham sofrido danos reais, perdem 20% do seu movimento e equilíbrio (refletindo na esquiva). Esse efeito passará em 2 turnos. Adicionalmente, estão sensíveis a poderes que utilizem sons altos, nesse caso sofrendo 20% a mais de dano caso sejam alvos. Este efeito passará um turno após o efeito anterior.


Objetivos e Pontos (a seguir?)



O objetivo em comum de todos é procurar por pistas que os levem ao culpado por tudo isso. Vocês estão separados, e as palavras de Erick foram influentes, de modo que não se afastarão mais que 50 metros de algum dos seus parceiros. Não se deve esquecer que estão duvidando uns dos outros, então narrem isso de forma coerente. Não deem certeza de seus atos e parem o post após procurar as pistas em algum lugar ou ir falar com alguma pessoa.



Observações



♦ Primeiro turno.
♦ Horário em on: 00h15.
♦ Horário em off: 16h00
♦ Localização: Praia.
♦ Clima/ Temperatura: Calor infernal
♦ O tópico será liberado apenas as 16h(horário de Brasília), e vocês terão até as 16h30 para postar. Postagens fora do prazo, mesmo que seja um minuto, acarretarão os descontos explicitados na regra e a desconsideração da ação, parcial ou totalmente.
♦ As ações podem ser modificadas e não há um fim certo - tudo depende da decisão de vocês, mas eu preciso que indiquem o rumo do personagem - se ficarem andando em círculos a narração não vai progredir;


Regras



♦ As regras seguirão o disposto neste tópico aqui!
♦ Prazo de postagem: 30 minutos.
♦ Armas e poderes em spoiler no fim do post. Poderes passivos deverão ser destacados os relevantes - Não coloquem a lista inteira (mas podem informar até que nível considerar desde que também frisem os que fazem diferença na ação - assim, caso os meus planos acabem indo além, sei até que nível considerar se eu precisar complementar olhando a lista). Separem os poderes passivos e ativos.
♦ Se precisarem de alguma coisa, basta me mandar uma MP. Pedidos de aumento de prazo não serão aceitos, visto que este é um evento em conjunto.
♦  Evento atemporal (mas se estiverem em outros locais, tomem cuidado)
♦ Boa sorte! (Ou não...)
♦  Burn, baby, burn!



Tks Maay from TPO
095-ExStaff
095-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Kyle Loran em Sab 03 Jan 2015, 18:56


Burn Baby Burn
Naquele dia, se todos os palavrões falados fossem espremidos numa bola, 90% dela seria composta por falas de Kyle. A festa arruinada, a mão explodida, as vísceras entrando nos olhos, o gás ácido, a fumaça sufocante. O que poderia piorar? Bem, é nesses momentos que o universo lê sua mente, vê o que você pensa sobre a situação, e decide provar que você está errado. Como o filho de Dionísio dizia, a vida é uma puta sem cliente: queria é estar fodendo todo mundo. Mal terminara de se aliviar por ter saído da fumaça quando as explosões começaram. Em um estado normal, acharia explosões maneiras. Nesse estado, gritou palavrões até os pulmões doerem.

Minas começaram a explodir em sua volta, envolvendo-o com um calor infernal. Permaneceu parado, tampando o ouvido direito com a mão não-destruída, gritando com a dor de ter seu outro braço queimado por uma delas. Quando pararam, um zunido continuava em seu ouvido. Soltou um rugido de raiva abissal, voltando a andar em direção ao grupo. Nem se amputassem seu braço - o que o garoto suspeitava estarem tentando fazer lentamente - deixaria de se juntar à ação final. Já deseja mentalmente que todo ser e objeto naquela praia fosse fodido sem dó com areia e cerol.

- OLHA, EU PERDI A MÃO, MEU BRAÇO TA QUEIMADO, EU QUASE SUFOQUEI, E UNS 10 BICHOS ME ATACARAM, MAS TÁ SUSSA. AGORA, ALGUÉM ME EXPLICA O QUE TÁ ACONTECENDO?



Itens:


{Phrenitis} / Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Lycan Gauntlets} / Gauntlets [Um par de luvas de metal com revestimento de prata, detendo garras de aço retráteis capazes de rasgar qualquer matéria além de ouro, prata, bronze, estígio e diamante. Transforma-se em um par de anéis prateados com um adorno em formato de lobo uivando] {Aço, Ferro e Prata} (Nível Mínimo: 4) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Narrada Externa Dias de Caça]


Poderes passivos:




[12]Agilidade: Filhos de Dionísio, ligados aos aspectos dos felinos, são mais ágeis que pessoas comuns. Sua velocidade de caminhada é duplicada, bem como a de corrida. Não permite ataques extras, contudo, sendo voltado para a locomoção. [Modificado]




Poderes ativos:





OBS:


Não considerar erros de português nas falas do Kyle. Ele fala assim mesmo, não é narração mal-feita.






Kyle Loran
Kyle Loran
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
217

Localização :
te observando enquanto vc dorme

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Logan H. Smitters em Sab 03 Jan 2015, 19:09



Burn Baby... Boom!


A fumaça havia finalmente ficado para trás e, dobrando um corredor chego a um lugar onde haviam mais forjas. Quase dou de cara com uma integrante de meu grupo e ela estava... diferente, sua bunda estava vermelha como a de um babuíno e andando e parando a seu lado vejo que em suas sobrancelhas já não mais existem.

Antes de falar qualquer coisa nosso inimigo se revela e nós da um mini sermão e nós da o premio de terroristas do ano mas, primeiro como ele sabia nossos nomes e segundo, porque ele havia feito tudo isso?

De um modo muito estranho ele levantou sua camisa, revelando uma tatuagem, e retirando dessa uma espada e lambendo-a. Antes de qualquer coisa atiro duas flechas contra ele, sendo uma ilusão, a verdadeira voava em direção a seu coração.
Armas:

{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada, com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

Poderes:

Ativos:

Flecha Ilusória (Nível 3): Habilidade de lançar flechas duplas para confundir o inimigo, já que uma delas é ilusão. Em niveis acima de 10, poderá criar até 4 flechas de pura ilusão, porém o gasto de MP é dobrado. [Modificado]

nem revisei o post

Passivos:

Todos ate nível 7



Thanks @ Solaria Magnum CG
Logan H. Smitters
Logan H. Smitters
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
172

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Meredith Wermöhlen em Sab 03 Jan 2015, 19:10


if we burn, you burn with us
and the haters will burn, burn, burn, burn ♪

O gás pastel ululou por volta do corpo esbelto da semideusa, despindo-a de seus pelos, por mais que não fossem muitos. Sabia que somente os cabelos da cabeça haviam sido poupados, e sabia também que seu rosto fora desprovido de sobrancelhas. VAI TOMAR NO CU, PORCO. Não sabia quem xingar, somente queria culpar alguém. E então foi envolvida pela névoa azulada, como sempre ocorria quando teleportava-se. Em um minuto, sentia o tato sobre o tronco de Emma, e, no momento seguinte, ela a havia perdido.

Estava nas forjas, sem a colega, somente com outro semideus de sua equipe. Logan, soube. E foram surpreendidos pela risada carregada de sadismo de um garoto.

Foi surpreendente como o olhar dele sustentou o de Meredith por um tempo, e, quando começou a falar, sua voz trazia malícia. Ele mostrou o símbolo gravado na sua pele, um A envolto em uma círculo, e, graças às suas habilidades, ela soube tratar-se do símbolo da anarquia. Ele era um puto tretador.

Ok, cala a boca. Vou te dar a chance de se entregar de boas. — Levou a mão à bainha de Yin Yang.

Oi, abre aqui:
Nem revisei.
Itens:
— {KH} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] → no cinto do vestido ←

— {Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha".  Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → pescoço ←

— {Void} / Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → anelar esquerdo ←

— {Ghost} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → em forma de bracelete, no pulso direito ←

— Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] → pulso esquerdo ←

— Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] → na bainha, cinto ←

— Boneca de Phobos [Uma simpática versão vodu e menor de Meredith, com uma corda ao redor do pescoço dando a impressão de "enforcada". Além de ser uma lembrancinha do ocorrido da Área das Harpias, também ajuda a diminuir a dor causada pelo demônio que habita o ventre da garota - diminui, mas não inibe.]{Trapos, tinta}(Sem nível e nem elemento) → dentro da bolsa ←
Melinoe & Psiquê:

— PASSIVOS —
→ Considerar todos os passivos de ambas as patronas até o nível atual da personagem, vinte e nove (29), com atenção especial para: nenhum. q

— ATIVOS —
→ None.



Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
862

Localização :
casa do caralho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sab 03 Jan 2015, 19:11



Burn, baby
Once Upon a December

Tudo o que Emma viu foi uma névoa rosada lhe envolver e no instante seguinte toda a praia explodiu deixando que o único pensamento dela fosse um "PUTA QUE PARIU!". Esperou a fumaça baixar, sentindo a respiração ficar ainda mais difícil por conta do calor infernal que se instaurou.

Sua primeira reação foi tocar no rosto por conta da névoa que lhe cobriu e o que sentiu - ou melhor, não sentiu - lhe fez gritar de choque. Suas sobrancelhas tinham sumido! Quem cria uma névoa para tirar as sobrancelhas de alguém?!

- FILHOS DA PUTA! - Exclamou tão alto que sua garganta doeu.

Respirou fundo, para manter a calma e olhou para a praia destruída. Seu coração se apertou ao pensar em seu namorado, e ela olhou ao redor, tentando encontrá-lo. Mas ele não estava em nenhum lugar visivel a ela. Em compensação, escutou um grito vindo atrás dela. Era o filho de Dionísio que brigou com a Meredith.

Passou por cima dos destroços, ignorando todos os corpos e restos mortais espalhados e andou até ele, sua expressão sendo um misto de fúria e preocupação.

- EI, FILHO DE DIONÍSIO! VOU RESUMIR TUDO PRA VOCÊ: ALGUÉM NA FORJA COMANDANDO ESSA PORRA TODA! - Gritou enquanto ia se aproximando. Ao chegar mais perto reparou na mão do rapaz. - Você está bem?!


Poderes Usados:
Passivos:
Afrodite

Beleza Estonteante (Nível 1)
Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Eterna Boa Forma (Nível 2)
[Modificado, unido com bons reflexos] A boa forma que você possui agora não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. É algo leve, contudo, e outros fatores podem interferir. Em combates, você transfere sua graça aos seus movimentos, o que faz com que seja capaz de se esquivar com mais facilidade, com movimentos belos e fluidos. Na prática, chances de esquiva aumentadas em 25% contra golpes normais.

Mentalista

Considerar até nível 8

Ativos:
◉ Nível 4. Teletransporte iniciante: Capacidade de transportar o corpo para uma distância de 5 metros. Tem de ter em mente o local para onde vai, pois se for teletransportar-se sem saber para onde vai pode ficar preso em uma parede ou objeto e morrer automaticamente. Teletransportar para locais perto não gasta tanta energia quanto se teletransportar para o limite dado. O tempo do teletransporte pode durar de 5 a 10 segundos, ou seja, o tempo em que você desaparece e reaparece.


Equipamento:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~~Bainha no cinto, lado direito~~

Armadura de couro [A mais leve, feita de couro reforçado, não interfere em poderes que dependem de agilidade, equilíbrio ou furtividade, porém tem eficácia reduzida se comparada às outras. Melhor contra ataques de impacto do que de corte. Acomapnha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo.][Couro e tecido][Sem elemento, sem nível mínimo] ~~Vestindo~~

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~~Braço direito~~

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] ~~Bainha no cinto, lado esquerdo~~



Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
447

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por 095-ExStaff em Sab 03 Jan 2015, 19:58


Evento



Burn, baby, burn!



NPCs:

Arthur permaneceu parado enquanto as flechas iam em sua direção, e apenas alargou o sorriso, sem mover nenhum músculo. Os projéteis pareceram atingir alguma parede invisível, e então voltaram na direção do filho de Apolo que os havia lançado. O real atingiu em cheio o seu ombro, cravando-se ali e causando sangramento. E então, ele olhou para a prole de Melinoe. E então ele riu como se houvessem contado a piada mais engraçada do mundo. - Me entregar? Como eu posso me entregar e perder toda essa diversão? Olhe para aquilo, nenhuma visão pode dar mais prazer que esta! - Então ele abriu os braços, como o vilão psicótico de um filme qualquer, e Logan pôde ver sair sobre a sua blusa um colar. A visão apurada de Apolo permitiu que ele visualizasse a figura: uma serpente enrolada em uma maçã. - Então, por que você não se entrega pra mim? Vamos curtir isso juntos, o que acha? E eu ia me esquecendo de uma coisa... Larga a arma. - No instante em que ele terminou de falar, o punho da espada de Meredith criou espinhos que perfuraram a sua mão, obrigando-a a largar a guarda de sua espada, e com sangramentos leves que poderiam atrapalhá-la em uma possível batalha. E então surgiram os outros semideuses, seguindo suas pistas até aquele lugar. - Juntem-se à festa!

Players:

Kyle e Emma se encontraram, e graças às informações da garota ambos seguiram até as forjas, onde encontraram um semideus totalmente desconhecido junto de seus companheiros de grupo. Ao que parecia, aquele era o vilão. O que restava para os dois fazerem?

Matias não conseguiu se levantar a tempo para evitar o gás que o perseguia, de modo que este atingiu o seu corpo, causando queimaduras leves sobre toda a sua pele. O efeito não era danoso a ponto de matar, graças à névoa do semideus, mas ainda assim foi o bastante para inutilizar o seu braço direito por um tempo, além de deixar outras marcas ao longo da pele.

Laura estava muito abalada com a cena que havia presenciado para que fosse capaz de realizar qualquer ação. Paralisada pelo medo, nem mesmo notou que um pedaço de madeira do palco, solto pelas explosões, caía na direção do seu ombro. A garota foi atingida em cheio, de modo que o ombro deslocou-se e ela não poderia usar o braço esquerdo até que fosse colocado no lugar.




Condições dos players



Matias: 92 HP/ 250 MP - O braço direito não poderá ser usado até o fim do evento.

Emma: 170 HP/ 155 MP

Meredith: 370 HP/ 330 MP

Logan: 125 HP/ 140 MP

Kyle: 160 HP / 250 MP - O braço direito não poderá ser usado até o fim do evento.

Laura: 40 HP / 100 MP - O braço esquerdo não poderá ser usado até o fim do evento.



Objetivos e Pontos (a seguir?)



Bem, a maioria de vocês está agora diante do inimigo final, então não resta muito a dizer. Realizem suas ações de maneira coerente.


Observações



♦ Oitavo(aleluia) turno.
♦ Horário em on: 00h50.
♦ Horário em off: 19h59
♦ Localização: Praia/Corredor das forjas.
♦ Clima/ Temperatura: Calor infernal
♦ O tópico será liberado apenas as 19h57 (horário de Brasília), e vocês terão até as 20h59 para postar. Postagens fora do prazo, mesmo que seja um minuto, acarretarão os descontos explicitados na regra e a desconsideração da ação, parcial ou totalmente.
♦ As ações podem ser modificadas e não há um fim certo - tudo depende da decisão de vocês, mas eu preciso que indiquem o rumo do personagem - se ficarem andando em círculos a narração não vai progredir;


Regras



♦ As regras seguirão o disposto neste tópico aqui!
♦ Prazo de postagem: 30 minutos.
♦ Armas e poderes em spoiler no fim do post. Poderes passivos deverão ser destacados os relevantes - Não coloquem a lista inteira (mas podem informar até que nível considerar desde que também frisem os que fazem diferença na ação - assim, caso os meus planos acabem indo além, sei até que nível considerar se eu precisar complementar olhando a lista). Separem os poderes passivos e ativos.
♦ Se precisarem de alguma coisa, basta me mandar uma MP. Pedidos de aumento de prazo não serão aceitos, visto que este é um evento em conjunto.
♦  Evento atemporal (mas se estiverem em outros locais, tomem cuidado)
♦ Boa sorte! (Ou não...)
♦  Burn, baby, burn!



Tks Maay from TPO
095-ExStaff
095-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sab 03 Jan 2015, 20:25

A filha de Afrodite chegou no local e ao ouvir as últimas palavras usou a Bênção de Afrodite para recuperar suas roupas e aumentar seu poder de charme.

Ela tinha um plano.

- Quer saber? Estou cansada de perder, ser bombardeada e perder minha sobrancelha. O que você armou foi grandioso! E é isso que eu quero para mim! - Disse com um largo sorriso ambicioso.

Emma iria tirar seu bracelete e sua espada e joga-los no chão. Depois iria até o semideus se por ao seu lado. Quando tivesse uma brecha, enfiaria sua faca presa em suas costas no peito dele com sua força.

Obs:
Desculpa a desorganização e a ausência dos poderes e equipamentos, tô pelo celular e nau manjo feito a Paula
Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
447

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Laura Martins em Sab 03 Jan 2015, 20:32

:morreu:
Burn, baby, burn
▬ Argh!! ▬ gritei enquanto sentia algo atingir meu ombro, seguido de uma dor intensa. Sério, eu já não tinha recebido tudo que merecia não? Chorei sangue, vi uma chuva de sangue começar a cair e depois acabo deslocando meu ombro esquerdo, e não é o suficiente? Sinceramente, eu já estava começando a pensar que os deuses gostavam de me ver sofrer - em um estilo à la Jogos Vorazes. Eu não conseguia mais continuar, então simplesmente abaixei minha cabeça, escondendo-a entre meus braços, tentando (de algum modo) esquecer o que estava acontecendo e segurar as lágrimas que insistiam em cair, tanto pela dor quanto por tudo que já havia visto.

Armas:
— {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]
NOTES : Por que vocês me odeiam? T-T
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Laura Martins
Laura Martins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Meredith Wermöhlen em Sab 03 Jan 2015, 20:38


if we burn, you burn with us
and the haters will burn, burn, burn, burn ♪

O ataque precipitado de Logan terminara mal, como poderia ser previsto visando o poder destrutivo que aquele anarquista tinha. As flechas voltaram-se contra o filho de Apolo. Os dizeres seguidos do adversário fezeram-na ter uma ideia de última hora. Toda aquela confusão e a aura arruaceira pairando sobre sua consciência não permitiram que ela lembrasse quem realmente era: uma vadia. Sentiu o espetar dos espinhos na mão e rapidamente largou o punho da espada, o sangue escorrendo, escarlate, pelos dedos, e pingando no chão.

Forçou-se a pôr o sorriso lascivo nos lábios, mesmo que quisesse foder aquele garoto em seu íntimo, e não da forma boa. Observou-o com atenção, e depois dirigiu o olhar para a destruição, tal qual ele.

Quer saber? Você tem razão — carregou a voz com toda a motivação que conseguiu. — Eu nunca gostei daqui mesmo. Só continuo aqui porque não tenho lugar para ir. Estou sempre fugindo, sempre que dá. Cara, esse lugar é um saco! Mas agora vem você... — Deixou a voz morrer de forma sensual, e ela começou a aproximar-se lentamente, o quadril rebolando de forma discreta. Parou ao seu lado, sorrindo e visualizando o estrago feito por ele. Só de pensar que havia alguém conhecido ali... Lydia... Leonard... Afastou os pensamentos para que aqueles não a atrapalhassem. — Que tal sermos amigos, hein?

Ela concentrou-se para que tudo ficasse mais lento. Tentou usar suas habilidades para fazer o tempo correr como uma tartaruga, e só ela tivesse consciência daquilo. Tentou pegar a adaga escondida no cinto do vestido com a mão boa, por mais que não fosse canhota, e enterrá-la nas costelas do rapaz.

Oi, abre aqui:
Nem revisei.
Itens:
— {KH} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] → no cinto do vestido ←

— {Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha".  Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → pescoço ←

— {Void} / Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → anelar esquerdo ←

— {Ghost} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] → em forma de bracelete, no pulso direito ←

— Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] → pulso esquerdo ←

— Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] → na bainha, cinto ←

— Boneca de Phobos [Uma simpática versão vodu e menor de Meredith, com uma corda ao redor do pescoço dando a impressão de "enforcada". Além de ser uma lembrancinha do ocorrido da Área das Harpias, também ajuda a diminuir a dor causada pelo demônio que habita o ventre da garota - diminui, mas não inibe.]{Trapos, tinta}(Sem nível e nem elemento) → dentro da bolsa ←
Melinoe & Psiquê:

— PASSIVOS —
→ Considerar todos os passivos de ambas as patronas até o nível atual da personagem, vinte e nove (29), com atenção especial para:
◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

— ATIVOS —
◉ Nível 10. Efeito borboleta: Ao ativar essa habilidade, tudo ao seu redor começa a passar em câmera lenta enquanto você fica na velocidade normal. Uma das características dessa habilidade é que quando em uso um desenho traçado de uma borboleta surge nos olhos do mentalista. Pode ser usado apenas duas vezes e tem duração de apenas um turno.



Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
862

Localização :
casa do caralho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Kyle Loran em Sab 03 Jan 2015, 20:47


Burn Baby Burn
Kyle mudou sua postura imediatamente após ver a filha de Afrodite. Deu uma olhada nos arredores, apenas para ter uma visão geral. Um aparente psicopata, um filho de Apolo flechando ele mesmo. Hum. Tá. Apontou uma pistola imaginária para a garota, como um pedreiro em pose de cantada.

- Eu acho que vou ter de amputar a mão. Tipo, fodeu um pouco, mas to de boassa.

Iria prosseguir o cortejo de baixo orçamento, se não fosse pela familiaridade da garota. Algo a ver com pepsi.

- Pera, eu te peguei na festa?

E então foram perseguir o vilão. A caminhada foi rápida. Chegando ás forjas, o filho de Dionísio parou um pouco, pela exaustão. Acabara de ser explodido, defumado e bombardeado, afinal. Também, tinha de decidir o que fazer em seguida. Por ele, mataria o infeliz sem hesitar. Mas, não queria arriscar ser expulso daquilo. Mesmo depois de o carinha das forjas ter matado metade da população mundial, explodido tripas em todo mundo e etc, era capaz de Quíron ficar puto com ele por isso. Então, fez o mais simples. Deixou tudo para Emma e qualquer outro presente. O garoto provavelmente tinha umas bombas por perto ou algo assim, então preferia não arriscar. Suspirou ao perceber que tanto Emma quando Meredith se aproximavam dele. Não sabia se realmente iriam se juntar a sua causa ou se era apenas um ataque furtivo. No entanto, tinha quase certeza de que pelo menos uma das duas iria tentar mata-lo. Não sucumbiriam a sua causa tão facilmente. Ficou quieto, concentrando-se para distrair o rapaz; com sorte, aumentar a chance dele ser pego de surpresa.

- Pau no seu cu, rapaz. Olhe suas idéias.

Então correu para longe da cena. Estava pouco se fodendo para o combate dos três. Tinha dado sua ajuda. Agora, cabia as duas. Tudo aquilo já havia ido longe demais, mesmo que por vingança pessoal. Finish him.




Itens:


{Phrenitis} / Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Lycan Gauntlets} / Gauntlets [Um par de luvas de metal com revestimento de prata, detendo garras de aço retráteis capazes de rasgar qualquer matéria além de ouro, prata, bronze, estígio e diamante. Transforma-se em um par de anéis prateados com um adorno em formato de lobo uivando] {Aço, Ferro e Prata} (Nível Mínimo: 4) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Narrada Externa Dias de Caça]


Poderes passivos:



[12]Agilidade: Filhos de Dionísio, ligados aos aspectos dos felinos, são mais ágeis que pessoas comuns. Sua velocidade de caminhada é duplicada, bem como a de corrida. Não permite ataques extras, contudo, sendo voltado para a locomoção. [Modificado]




Poderes ativos:


[9]Ressaca I: Os filhos do deus da loucura podem deixar seus inimigos com uma leve dor de cabeça e/ou tontura. Esse poder quebra a concentração deles, caso estejam nesse estado, fazendo com que precisem recomeçar no caso de habilidades que exigem turnos antes, além de aumentar as chances de serem atingidos por poderes mentais em 25%. Dura 2 turnos. Pode ser usado uma vez por combate.[Modificado]



OBS:


O Kyle lembrar da Emma por algo a ver com pepsi foi um easter egg. Ele não conhece ela. ela é a Lana del Ray, e " my pussy tastes like pepsi cola " , o que daria a entender que ele pegou ela na festa e se lembra disso, mas isso não aconteceu. Só offagem q







Kyle Loran
Kyle Loran
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
217

Localização :
te observando enquanto vc dorme

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Logan H. Smitters em Sab 03 Jan 2015, 20:56



Burn Baby... Boom!


"FILHO DA PUTA" , foi que pensei no momento que que minha flecha rebateu no possivelmente-escudo-invisível dele e voltou para mim, cravando-se em meu ombro direito, o sangue saia pelo meu ombro e escorria pelo resto do corpo. A dor maior foi a de retirar a flecha, não são seria bom ficar com ela ali. Um grito involuntário saiu de minha boca no momento em que a flecha foi arrancada e após guardar meu arco vou com a mão para o ferimento, tentando estancar o sangramento.

O tal vilão ria do comentário de Meredith e chamava esta para se juntar a ele. Logo após isso outros dois semideuses aparecem, um filho de Dionísio com uma mão fudida e uma outra que não conseguia reconhecer, suas sobrancelhas haviam desaparecido. Esta ultima semideusa largou suas armas e, estranhamente começou a andar em direção ao cara da forja e, juntamente com ela  Meredith. Estava torcendo para que estas o atacassem furtivamente, e não se juntassem a ele. Sem muito o que fazer, apenas ando em direção a entrada do local e começo a falar com o cara, na esperança de tentar fazer algo.

- Cara, teu plano foi ótimo, quanto tempo levou para pensar em tudo? Qual sua motivação para fazer isso? - Então me preparo para correr, caso a maré virasse e as duas realmente se juntassem a ele. Se bem que não iria muito longe com esse machucado no ombro
Armas:

{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada, com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

Poderes:

Ativos:

Num existe q

Passivos:

Todos ate nível 7

Observações:

Coisas feitas nesse post = 0 :yao:
matem ele meninas o/ :V:




Thanks @ Solaria Magnum CG
Logan H. Smitters
Logan H. Smitters
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
172

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por 095-ExStaff em Dom 04 Jan 2015, 22:32


Evento



Burn, baby, burn!



Arthur sorriu quando as duas garotas se aproximaram dele, mas ao contrário do que Emma e Meredith desejavam, o sorriso não continha nenhuma malícia. Apenas mostrava o divertimento do semideus com toda aquela situação. Antes mesmo que as sedutoras sem sobrancelhas chegassem perto o bastante para concretizarem suas ações, o garoto tirou de uma pochete algo que lembrava uma bola de tênis e soltou no chão. O item quicou uma vez antes de começar a liberar uma substância gasosa de cor amarelada que se espalhou rapidamente por todo o campo. E então nenhum dos semideuses era capaz de se mexer, exceto aquele que havia lançado a bomba de gás. Este começou a rir novamente, mostrando-se realmente feliz com toda aquela situação.

- Eu queria poder aproveitar mais essa visão, e quem sabe brincar um pouco com vocês, garotas... Mas infelizmente meu tempo está acabando. Sabe o que eu acho engraçado? - Ele começou a andar na direção da filha de Afrodite. - Vocês acharem que conseguem ME apunhalar pelas costas. - Então o garoto retirou a faca das costas de Emma, e caminhou até Meredith, retirando a outra lâmina de seu vestido. - Pretendiam usar isso contra mim, certo? Bem... Que pena. - Então ele se afastou um pouco, ainda com o sorriso no rosto. - O que eu realmente acho interessante é que a maioria das catástrofes nem mesmo foram causadas por nós. Vocês deviam tomar mais cuidado com as pessoas em quem confiam... Por exemplo, sabiam que foi aquele rapaz dos clones... Não sei o nome dele, desculpem... Que fez todos aqueles corpos explodirem? Sejamos francos, quem acha uma caixa brilhante no chão no meio desse caos e abre?

Ele caminhou na direção de Kyle, até parar de frente para o semideus.

- Você fez quase o mesmo. Quer dizer, vamos raciocinar... Uma maçã, linda e perfeita, em uma praia pegando fogo e explodindo. Claro que não pode ser normal, não acha? Mas eu tive a esperança de que você comesse. Seria uma obra prima, o resultado. - Arthur caminhou até ficar de frente para todos os semideuses, e seu sorriso vacilou por um instante. - Como meu último presente para vocês, fiquem com isto. - E então ele estalou os dedos, e na direção da praia mais uma explosão foi ouvida. - Agora, se me permitem, eu preciso me despedir.

E então ele começou a mudar de forma. Seus traços se alteraram, toda a sua fisionomia mudou, e ele não era mais Arthur. Era Lydia, a garota que havia ajudado Kyle e Meredith com sua briga. Mas não se manteve nessa forma por muito tempo, porque logo em seguida todo o seu corpo mudou novamente, dando lugar a Erick, que lançou um sorriso debochado a todos os semideuses.

- Peguei vocês.

E nunca, em todo o acampamento, se viu uma explosão como aquelas. O fogo incinerou o chão e as forjas, e tudo o que estava ao seu redor. A luz foi tão intensa que cegou a todos os semideuses, e eles sentiram o calor se aproximando. Mas nada aconteceu a eles. Quando finalmente recuperaram a visão, a primeira coisa que notaram foi o raio cortando o céu, seguido de uma grande trovoada, e viram que a chuva havia apagado as chamas, apesar de toda a destruição. Depois notaram o homem logo a frente deles. Sua camisa havaiana estava queimada, mas tirando isso ele estava intacto. Ele olhava para o céu enquanto os trovões ribombavam, e então ele abaixou a cabeça, exibindo uma cara muito mais emburrada que antes.

- Isso acaba de me custar mais uma década nesse lugar. E a minha camisa favorita. Felizes? - O Sr. D. começou a andar, resmungando algo inaudível, na direção da praia. - O centauro favorito de todos está chamando, venham. E você! Emily... Alguma coisa. Me conte sobre a bagunça no caminho.

Matias finalmente se livrada do gás, que se dissipou pelo lugar, mas aparentemente nem tudo estava acabado. Apesar de pensar que todas as minas restantes haviam explodidos, parecia que restara uma. E por azar do garoto, o último explosivo estava próximo o bastante dele para que as chamas atingissem o seu corpo, queimando-o. A dor foi tanta que o rapaz acabou inconsciente, à mercê da sorte.

Laura sentiu uma mão amiga tocando o seu ombro. A garota havia sofrido demais naquela noite, e ela precisava de algo que a confortasse, mas ainda não era a hora. O semideus que a encontrou lhe disse que Quíron tinha algo a dizer para os semideuses, e guiou a garota até o local onde o centauro faria o seu pronunciamento.


Condições dos players



— Quanto aos stats: eles serão atualizados (afinal, mesmo sendo um evento atemporal o dano e etc não é nulo, como todos sabem). Contudo, aqueles que se encontram em alguma missão poderão se recuperar até alcançar no máximo seus status base do primeiro post do evento. Os que não se encontram com nenhum compromisso podem se recuperar até ficar full. A recuperação não é automática e deve ser realizada em uma enfermaria, do modo normal.

Matias: 34 HP/ 250 MP

Emma: 170 HP/ 148 MP

Meredith: 370 HP/ 328 MP

Logan: 125 HP/ 132 MP

Kyle: 180 HP / 200 MP

Laura: 40 HP / 100 MP


Observações



♦ Turno de Encerramento
♦ Horário em on: 00h32.
♦ Localização: Praia/Corredor das forjas.
♦ Clima/ Temperatura: Calor infernal
♦ Obrigado a todos os players que participaram do evento, foi uma experiência única para mim, e espero que também tenha sido para vocês. Peço que me informem a respeito de qualquer crítica - desde que construtivas - ou sugestão que tenham a respeito, a opinião de vocês é muito importante para nós.



Tks Maay from TPO
095-ExStaff
095-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por 139-ExStaff em Sab 10 Jan 2015, 04:44

Devidamente atualizados.
139-ExStaff
139-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1423

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2: Investigação I — Evento "Burn, baby, burn!" ♦

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::