{Grupo 1: Socorristas} — Evento "Burn, baby, burn!" (das 16h às 20h)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Grupo 1: Socorristas} — Evento "Burn, baby, burn!" (das 16h às 20h)

Mensagem por 151 - ExStaff em Sex 02 Jan 2015, 15:57

Relembrando a primeira mensagem :


Burn, baby, burn!
BOOM!
Grupo 1: Socorristas


Uma coisa que deveria estar passando pela cabeça de algum meio-sangue mais avoado era "Por que sempre acham que alguma coisa vai ser normal nesse acampamento?" Contudo, esse semideus foi perdido em meio ao caos, pânico e desespero dos fogos de artifício que, bem, pegam fogo de verdade. Era impossível definir o que estava em pior estado: os feridos, o incêndio que se alastrava pelas árvores ou os os adolescentes em uma correria desordenada, a maioria, talvez ocupada demais em salvar a própria vida ou recuperar-se do susto. Contudo, como líder do chalé de Dionísio, Leonard sabia que precisava fazer alguma coisa. Quando olhou para o lado viu que o Curandeiro com quem dividia a tenda havia corrido para ajudar uma atingida pelos destroços. Ele teria ido atrás se não fosse por uma sensação estranha na boca do estômago: um foguete não havia sido explodido. E estava sendo apontado para o filho de Dionísio.

Ao mesmo tempo, William sobrevoava a área abatida, avaliando os danos. Havia sofrido alguns danos, e um zumbido chato permanecia em seu ouvido pela proximidade de uma das explosões. Mas pensando nisso, foi quando viu uma garotinha perdida, talvez de 12 ou 13 anos. Pensou em gritar para ela quando, de repente, houve uma nova explosão, no meio da praia, sem causar reais danos aos arredores. Quando areia levantada abaixou, tudo o que William viu foram poucos restos mortais espalhados a alguns metros do centro da catástrofe. Então... Minas? Tinham minas enterradas? Daquela vez, resolveu gritar o mais alto que conseguia: "CUIDADO, TEM MAIS BOMBAS!";

Elijah era um dos atrasados no evento. Ver tudo ocorrer na mesma hora em que chegara havia deixado o rapaz um pouco desnorteado. Mas ele chegara a tempo de ver a garota explodir e tirar a conclusão óbvia: haviam minas plantadas, o que dificultava muito seu trabalho em ajudar os inúmeros feridos — em sua maioria inconsciente — espalhados na areia da praia. Ainda tentou usar seus poderes de Feiticeiro, sentir qualquer coisa, mas não havia como. De alguma forma, as bombas eram encantadas para se camuflarem. No centro da praia ainda tinham pessoas desesperadas, ensaguentadas.

Objetivos

Leonard: Decida se vai ajudar o NPC Curandeiro a salvar a garota dos destroços ou se vai investigar sobre o foguete. Em qualquer um dos casos, ouça o grito do filho de Éolo e comece a se perguntar que mais bombas. Caso escolha investigar o foguete, haverá um fio muito fino ligando ele até onde a sua vista não alcança. Se resolver por ajudar a garota, lembre-se do aviso de William, mesmo que você não saiba que bombas são exatamente;
William: Faça algo a respeito das minas. Avise mais claramente, dê um jeito de tirar as pessoas da área  perigosa... Mas, lembre-se não dá para rastreá-las, assim como Elijah tentou. Você não sabe onde elas estão, muito menos a localização do controle delas. Há muitos feridos em pontos isolados, e você também vê o Curandeiro que estava com Leonard ajudar a garota soterrada. Escolha entre essas duas opções;
Elijah: Dê um jeito de contornar ou passar pelas minas, ajudando os feridos no caminho.

Status dos Players
Leonard: HP: 112/260 — MP: 78/260;
William: HP: 405/420 — MP: 400/420 {Ensurdecido};
Elijah: HP: 540/540 — MP: 540/540.

Descontos realizados por terem sido atingidos por algo ou estarem perto de alguma explosão.

Código:
Ensurdecidos: Estar perto da explosão deixou seus ouvidos zumbindo. Ainda que não tenham sofrido danos reais, perdem 20% do seu movimento e equilíbrio (refletindo na esquiva). Esse efeito passará em 2 turnos. Adicionalmente, estão sensíveis a poderes que utilizem sons altos, nesse caso sofrendo 20% a mais de dano caso sejam alvos. Este efeito passará um turno após o efeito anterior.

Regras e Observações

— Vocês têm 30 minutos para postar.
— Itens e poderes em spoiler, code, área reservada, etc., no final no post. No caso dos poderes, preferencialmente organizados por nível e tipo.
— Templates ou cores que dificultem a leitura são proibidos.
— A regras do evento podem ser conferidas aqui.
— Evento atemporal. -v-
— "May the odds be ever in your favor."

um evento primtástico




151 - ExStaff
151 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
144

Localização :
Mundo Inferior

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: {Grupo 1: Socorristas} — Evento "Burn, baby, burn!" (das 16h às 20h)

Mensagem por 151 - ExStaff em Sab 03 Jan 2015, 17:35


Burn, baby, burn!
BOOM!
Grupo 1: Socorristas


William tentava ajudar do jeito que podia e ao mesmo tempo obter alguma informação, mas ninguém parecia saber de alguma coisa. Todos andavam conforme fora dada a instrução do líder de Éolo, e, misteriosamente, nenhuma mina ainda havia explodido. Será que elas haviam acabado? Ninguém sabia. Se juntando ao Feticeiro e ao filho de Dionísio, a única coisa que o Curandeiro disse fora que ninguém sabia de nada. Então não esperavam que aquilo realmente acontecesse. Mas quando a maioria dos feridos havia se afastado no centro da praia... Mais explosões. Os corpos continuavam a explodir em sangue e órgãos, mas agora... Alguém deixara algo cair, e mais duas minas explodiram. Droga! Poderia ser o início de mais uma onda de explosões, e ele precisava se salvar!

Elijah havia se juntado aos semideuses restantes apenas para ser interrompido pelas bombas. Mais minas, sem série, continuavam a explodir, sem parar. Pareciam ser infinitas. Porém, uma dúvida de formou na mente do rapaz: de onde estavam vindo essas minas? Pareciam explodir apenas nos momentos mais inooportunos... Ainda haviam um poucos feridos no caminho, mesmo que em melhores condições, se com algum curativo, poderiam se salvar... Precisava fazer alguma coisa e descobrir mais a respeito da caixa, o que ela fazia e qual era a relação dela com os corpos explosivos.

Leonard não sabia o que fazer quando uma das bombas explodiu próxima dele, ainda que o máximo de dano fosse seu ouvido com um zumbido chato. Agora estava mais vulnerável e precisava correr. Os feridos na praia não poderiam atravessar o campo, o que os deixava a mercê deles mesmos... Ainda havia a tal caixa que Elijah falou. O que ela fazia e qual eram seus efeitos?

Objetivos

Leonard: Ajude Elijah em sua busca ou junte-se a William na ajuda dos feridos. Em qualquer um dos casos, terá que seguir o que seu parceiro faz;
William: Salve-se e ajude Leonard e Elijah depois de um breve diálogo com eles;
Elijah: Arrume um jeito de ajudar dois garotos que estão no seu caminho, lembrando-se das bombas explodindo.

Status dos Players
Leonard: HP: 132/260 — MP: 96/260 (Ensurdecido);
William: HP: 405/420 — MP: 388/420;
Elijah: HP: 540/540 — MP: 438/540.

Código:
Ensurdecidos: Estar perto da explosão deixou seus ouvidos zumbindo. Ainda que não tenham sofrido danos reais, perdem 20% do seu movimento e equilíbrio (refletindo na esquiva). Esse efeito passará em 2 turnos. Adicionalmente, estão sensíveis a poderes que utilizem sons altos, nesse caso sofrendo 20% a mais de dano caso sejam alvos. Este efeito passará um turno após o efeito anterior.

Regras e Observações

— Essa postagem é o início do turno de amanhã. Qualquer post antes das 16h do dia 03/01/15 será invalidado e o player responsável por ele será penalizado.
— Itens e poderes em spoiler, code, área reservada, etc., no final no post. No caso dos poderes, preferencialmente organizados por nível e tipo.
— Templates ou cores que dificultem a leitura são proibidos.
— A regras do evento podem ser conferidas aqui.
— Evento atemporal. -v-
— "May the odds be ever in your favor."

um evento primtástico




151 - ExStaff
151 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
144

Localização :
Mundo Inferior

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Grupo 1: Socorristas} — Evento "Burn, baby, burn!" (das 16h às 20h)

Mensagem por Kaine Rembrandt em Sab 03 Jan 2015, 17:54


Firework
So let's set the world on fire

A conversa com os outros semideuses apenas levantou mais dúvidas na mente do curandeiro, mas ele nem teve tempo de pensar naquilo, já que outras explosões tomaram conta do lugar. Algumas delas vinham de onde os campistas que ele havia ajudado estavam, mas outra ocorreu perto do monitor de Dionísio, que ficou com um dano não muito grave em seu ouvido.

- Bem, você vem comigo. - disse, fazendo com que os ventos ao redor levitassem Leonard. - Vamos para lá! - Então saiu voando na direção de alguns feridos que estavam na praia, esperando que o filho do vinho viesse atrás de si.

Se aproximou de um dos mais debilitados, ainda sem tocar os pés no chão, e estendeu a mão para ele. Esperava que o moribundo entendesse que ele queria apenas ajudar. Se o campista segurasse nele, o filho de Éolo logo voaria para perto da floresta - um lugar que parecia seguro.

Greel retornava de seu voo, e logo voltava para sua forma de colar. Véroz guardou o item em seu bolso.

Armas, poderes e afins:

Passivos

Respiração – Sua respiração é perfeita por ser filho de Éolo, seu olfato é super avançado, podendo assim sentir odor e reconhecê-lo. Também consegue sentir o cheiro de longe, como por exemplo, você está em um determinado local da floresta e seu inimigo está do outro, você pode sentir o odor dele.

Voar – Agora você pode voar perfeitamente no ar, como se você tivesse nascido voando. Pode fazer acrobacias, voar rápido e sua agilidade ficam maiores quando está voando.

― Tranquilidade: Médicos necessitam, constantemente, de tranquilidade e calma para realizar uma operação; afinal, o que menos poderiam querer seria cometerem um erro por nervosismo. Lógico que isto passa a ser uma das habilidades dos curandeiros, podendo resistir a efeitos de medo, pânico e paranoia – a resistência é fraca, contudo, e só retira metade do efeito, por enquanto; arredondam-se valores “quebrados” para baixo.

{Olhar Clínico}
— Descrição: Há uma espécie de lenda urbana que diz “grandes médicos sabem o que o paciente sente apenas de olho”. Pois bem, isso se aplica aos aprendizes, mas de uma forma diferente: ao avistar alguém, consegue “ver” as informações de saúde deste indivíduo (por exemplo, possíveis fraturas, doenças, batimentos cardíacos, oxigenação, vida, energia e situações psicológicas e sociais). Estas informações aparecem em forma de dados e gráficos para o aprendiz, como na tela de um monitor de hospital.
— Restrições: Situações psicológicas e sociais só se aplicam a pessoas que deixarem o curandeiro ter esse conhecimento, o que resume a, normalmente, aliados.
— Informações Extras: Não há.

Voar em Bando – Agora como pássaros, você pode fazer seus aliados voarem. Sua energia gasta é um pouco alta.

Ativos

Nenhum

Armas e itens

— {Twister} / Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] Transformado em guizos, no cinto

— {Breeze} / Broquel [Broquel pequeno e circular, de bronze sagrado mas em tons prateados. Leve, não interfere no uso das armas] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] Nuvem particular

— Amuleto de coruja [Um colar com uma pequena coruja prata; seus olhos são dourados. Ao contato do campista, transforma-se em uma miniatura do animal (cerca de 20 cm), com a qual o usuário pode comunicar-se mentalmente. Pode participar de batalhas. [Vida: 60/60]{Prata e ouro} (Nível mínimo: 5){Não controla elemento algum}[Presente by.: Tia Ath/Khris] Colar.

{Panic} / Espada [Mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Vem junto de uma bainha de couro escuro. Caso o presente de reclamação das proles de Deimos sofram modificações, este item não sofrerá, visto que não pertence mais a um filho do deus do pânico.] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle comportamental: pânico} [Recebimento: Comprado de Mirelle Fay] Na bainha

Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] Pescoço

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro] Aparece se necessária

{Boom} / Anel [Anel abençoado enfeitiçado, capaz de fazer armazenar energia do seus usuário em qualquer momento que ele queira, conseguindo ser recarregado com 25 MP por turno. Assim que estiver cheio (30% da MP total do usuário), poderá liberar todo o poder armazenado de uma vez. Triplicando a eficiência do primeiro poder ativo usado após a ativação. Só pode ser usado uma vez por missão/evento, sendo que também consome normalmente energia equivalente ao golpe ativo que for dado em combinação com o item.] {Prata e Ruby} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre Energia} [Recebimento: Recompensa da missão Mardy Bum por Ícaro Newerland Att por: Ares] Dedo mínimo direito.
Kaine Rembrandt
Kaine Rembrandt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
416

Localização :
Onde eu quiser

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Grupo 1: Socorristas} — Evento "Burn, baby, burn!" (das 16h às 20h)

Mensagem por Cain Feather em Sab 03 Jan 2015, 18:02

Happy New Year
not that happy because it looks like a hurricane passed here

Primeiro, foi o silêncio. Os corpos pararam de explodir, as minas de estourar. Todos estavam muitos assustados, e Elijah começava a sentir o cheiro de sangue afetá-lo. Foi quando tudo começou de novo, irritando seus ouvidos. As minas estavam mais próximas: explodindo repetidamente, o que deixou o arcano apreensivo. Viu dois semideuses próximos, expostos e longes da tenda, e como em instinto ele ergueu as duas mãos e fez com que ambos flutuassem acima do solo e viessem em sua direção em alta velocidade. Assim que salvos, gritou para todos: — Os campistas daqui são idiotas ou o que? SAIAM DESSA PORRA DE PRAIA! — gritou, com uma ponta de raiva invadindo-o. — Se estiverem suficientemente fortes, peguem os feridos e levem para a enfermaria! Se não, apenas saiam!

Ele se virou, frustrado, para os outros dois. Balthier estava na tenda, com os outros, e Fäe estava longe. Ordenou que Balthier saísse de lá, embora ainda estivesse um pouco machucado. Não iria correr o risco de perder ele, não para um ataque tão repentino. E então, Elijah apontou a mão para o chão, com um sorriso de escárnio no rosto. Estava cansado de brincar com um inimigo invisível; alguém estava controlando aquelas explosões, porque não eram irregulares e seguiam um padrão. — Obscura bestia.

E uma sombra, lentamente, moldou-se em forma de um novo cão infernal. Ele olhou para o arcano, aguardando uma ordem. E, como que respondendo rapidamente, o filho de Apolo montou no cão e olhou para os demais membros do grupo. — Achem o responsável por essas explosões! — falou para Will e Leonard, no mesmo momento em que ordenou o novo cão infernal a farejar o ar em busca de qualquer atividade de monstros. Logo depois, tentou se teletransportar pelas sombras em direção à essa coisa: Se não, apenas iria para a orla da praia. Fäe, ao contrário, começou a correr pelos arredores sem invadir o campo minado, procurando por um semideus escondido ou qualquer sinal de controle que fosse capaz de comandar esse tipo de ataque. Ele, inclusive, olhou para os céus, para ver se haviam monstros aéreos ou qualquer outra coisa comandando o ataque. Mas não era possível... tinha, aquilo, sido uma traição ao acampamento?


Love ya':
Equipamento:
☼ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~Na bainha da cintura~

— Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe] ~ No pescoço~
Poderes Utilizados:
Filho de Apolo e Feiticeiro de Circe

Ativos

Telecinese III (Nível 28) - Nesse nível você pode erguer objetos e pessoas de enorme volume e peso sem grandes dificuldades, porém, não podes exagerar erguendo algo muito excedente. A velocidade é muito mais ligeira e certeira.

Magia das Sombras (Nível 28) - Invoque - dizendo obscura bestia - alguma dessas criaturas para ajudar no combate: (elas possuirão 400 de HP/MP, e duram enquanto permanecerem vivas).
• Cão Infernal
• Fúria
• Esqueleto

Passivos

Visão de Delfos (Nível 35) - Você não terá uma visão, e sim um pressentimento (como instinto) de ataques que estão por vir. Você terá facilidade em desviar de golpes e dificilmente será surpreendido por um golpe quando alcançar esse nível – mas dificilmente não significa sempre, o pressentimento nem sempre é tão claro.

Benção de Circe (Nível 1) - Ao adentrar o grupo dos feiticeiros de Circe, seus olhos se tornam púrpuros por consequência de que a própria deusa lhe concede a capacidade de realizar magias. No entanto, seus olhos só serão de tal cor se for da sua vontade, ou caso haja uma presença mágica no local onde você se encontrar.

Maestria com a magia (Nível 1) - Por serem feiticeiros de Circe, vocês sofreram menos perda de MP do que o normal ao usarem algum poder. [New]

Auxílio sombrio (Nível 2) - Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção. [New]
Poder Especial:
Cicatriz de urso [Por ter sido atingido no rosto por uma patada feroz de um gurahl, o filho de Apolo recebeu uma cicatriz em seu olho direito. Sendo essa muito profunda, não pode ser removida através de cirurgias ou poderes de curandeiros, sendo que apenas um poder maior divino pode ser forte o suficiente para curá-lo. A ferida não prejudica a visão do garoto, mas por ser uma "deficiência visual", poderes de atração ou encantamento que possam ser originados pelo garoto possuem 25% menor eficácia. Apesar disso, a marca remete aos demais monstros que um semideus recebeu uma ferida tão profunda como aquela e sobreviveu, o que faz com que eles se amedrontem um pouco, de modo que monstro que possuam o nível igual ou menor que o semideus terão sua força reduzida em 15%, e caso sejam monstros humanoides, esse valor aumenta para 25%. Monstros mais fortes que o semideus não se amedrontam, pois sabem que o mesmo foi ferido por um monstro mais fraco que eles, e por sua vez acreditam que então conseguem matá-lo. [By Ares pela missão "O preço de uma ajudinha" att por Ares]
Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Grupo 1: Socorristas} — Evento "Burn, baby, burn!" (das 16h às 20h)

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sab 03 Jan 2015, 18:03


As bombas e o médico

A discussão não fora muito útil, exceto pelo fato de Elijah ter encontrado alguma espécie de caixa metálica. Eu já estava perguntando o que faríamos a seguir quando uma explosão surgiu ao longe, a vários metros de mim. Depois outra, mais perto, e logo em seguida uma praticamente do meu lado. Por pouco não caí com a força da explosão, e logo comecei a correr.

Não pude ir tão longe, porém: mal percorrera dois metros antes de sentir o ar ao meu redor se solidificar e me erguer do chão. Um dos garotos, talvez o curandeiro, disse algo como "Você vem comigo" e me conduziu até ele por meio do ar. Um filho de Zeus? Éolo? Eu não sabia dizer.

Ele começou a voar na direção do feiticeiro e de dois garotos cercados pelas explosões. Eles pareciam feridos, mas ao mesmo tempo aparentavam estar bem. Admito que a explosão danificara meu ouvido e me deixara um pouco confuso, e então não dava para pensar direito no momento — apesar disso, estiquei a mão para um dos meninos, como se sinalizasse para ele agarrá-la, enquanto o curandeiro fazia o mesmo com o outro.

— Deixa o outro comigo, ok? Não é bom gastar energia me levantando e ao mesmo tempo erguendo os garotos. — gritei para ele. Tudo o que eu fiz foi esticar a mão, esperando que ele a segurasse, enquanto eu era levado pelo curandeiro para longe da praia, dos mortos e das explosões.





Arsenal

— Faca inicial (no bolso).
Poderes

— Nenhum.





Observações:
Nope. 'u'


Feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
443

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Grupo 1: Socorristas} — Evento "Burn, baby, burn!" (das 16h às 20h)

Mensagem por 151 - ExStaff em Sab 03 Jan 2015, 18:56


Burn, baby, burn!
BOOM!
Grupo 1: Socorristas


Como se não bastasse todo o inferno que já consumia toda a praia, uma brilhante semideusa de Quione teve a ideia de apertar um botão que encontrou no chão. O estrondo foi ainda maior que aquele que iniciou toda a confusão, quando cada uma das minas terrestres restantes explodiu, espalhando as chamas e trazendo o inferno à praia.

William havia levado consigo Leo e um dos campistas perdidos. Ao mesmo tempo, inúmeras bombas começaram a explodir, uma atrás da outra, dando o sinal de que as três anteriores foram apenas o começo. Sem se demorar muito, o filho de Éolo havia deixado os dois campistas perto da floresta, onde ele acreditava não ter bombas. Voltando para o meio do campo minado, havia a opção de ajudar Elijah. Contudo... Sua energia seria zerada caso fizesse esforços além dos necessários.

O cão infernal de Elijah havia captado alguma coisa não muito distante. Andando de forma lenta e calma, o animal revirou uma pilha de madeiras e encontrou ago que parecia ser uma bateria com antena, e ela apontava diretamente para a caixinha que o filho de Apolo havia achado.

Leonard precisava aguentar o peso do garoto, mas sua mão estava suado demais para conseguir sequer manter-se segurando-o. Quando mais uma bomba explodiu, o filho de Dionísio sentiu suas bases tremerem. Aquilo nunca acabaria?

Objetivos

Leonard: Espere alguma informação de Elijah e ajude-o a entender aquilo tudo;
William: Junte-se a Elijah após deixar os garotos em segurança;
Elijah: Arrume um jeito de ajudar dois garotos que estão no seu caminho, lembrando-se das bombas explodindo.

Status dos Players
Leonard: HP: 132/260 — MP: 96/260 (Ensurdecido);
William: HP: 405/420 — MP: 340/420;
Elijah: HP: 540/540 — MP: 382/540.

Código:
Ensurdecidos: Estar perto da explosão deixou seus ouvidos zumbindo. Ainda que não tenham sofrido danos reais, perdem 20% do seu movimento e equilíbrio (refletindo na esquiva). Esse efeito passará em 2 turnos. Adicionalmente, estão sensíveis a poderes que utilizem sons altos, nesse caso sofrendo 20% a mais de dano caso sejam alvos. Este efeito passará um turno após o efeito anterior.

Regras e Observações

— Vocês tem trinta minutos para postar.
— Itens e poderes em spoiler, code, área reservada, etc., no final no post. No caso dos poderes, preferencialmente organizados por nível e tipo.
— Templates ou cores que dificultem a leitura são proibidos.
— A regras do evento podem ser conferidas aqui.
— Evento atemporal. -v-
— "May the odds be ever in your favor."

um evento primtástico




151 - ExStaff
151 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
144

Localização :
Mundo Inferior

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Grupo 1: Socorristas} — Evento "Burn, baby, burn!" (das 16h às 20h)

Mensagem por Cain Feather em Sab 03 Jan 2015, 19:17

Happy New Year
not that happy because it looks like a hurricane passed here

Elijah foi logo teletransportado para um lugar que ele pouco reconheceu, perto de alguns destroços. Uma antena se movia, e de perto ele percebera que pertencia à uma bateria estranha. O cão pegou-a entre as mandíbulas, enquanto Elijah descia de suas costas para analisar o objeto incomum. Viu-o de perto, tentando identificar uma característica especial, e depois olhou para a caixa metálica que segurava, tentando assimilar as duas coisas. Fios... e uma bateria.

Nada do que pensava fazia sentido em sua cabeça. Sim, haviam minas ao redor, mas Balthazar pouco sabia de suas engenhosidades. Não era, nem nunca foi, um mecânico ou filho de Hefesto, para fazer esse tipo de comparação. Então era disso que precisava: Um filho de Hefesto. Infelizmente, as bombas continuavam a explodir, e não tinha muito tempo para racionalizar e tentar chegar a uma solução cabível onde todos saíam felizes daquele evento.

Iria ver o que estava errado, e depois corrigir. Ele montou de novo no cão infernal e usou viagem nas sombras, sem tentar forçá-lo ao limite. Assim, quando estivesse seguro e longe das minas, poderia pensar com calma.


Love ya':
Equipamento:
☼ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~Na bainha da cintura~

— Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe] ~ No pescoço~
Poderes Utilizados:
Filho de Apolo e Feiticeiro de Circe

Ativos

• Any active powers were used!


Passivos

Visão de Delfos (Nível 35) - Você não terá uma visão, e sim um pressentimento (como instinto) de ataques que estão por vir. Você terá facilidade em desviar de golpes e dificilmente será surpreendido por um golpe quando alcançar esse nível – mas dificilmente não significa sempre, o pressentimento nem sempre é tão claro.

Benção de Circe (Nível 1) - Ao adentrar o grupo dos feiticeiros de Circe, seus olhos se tornam púrpuros por consequência de que a própria deusa lhe concede a capacidade de realizar magias. No entanto, seus olhos só serão de tal cor se for da sua vontade, ou caso haja uma presença mágica no local onde você se encontrar.

Maestria com a magia (Nível 1) - Por serem feiticeiros de Circe, vocês sofreram menos perda de MP do que o normal ao usarem algum poder. [New]

Auxílio sombrio (Nível 2) - Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção. [New]
Poder Especial:
Cicatriz de urso [Por ter sido atingido no rosto por uma patada feroz de um gurahl, o filho de Apolo recebeu uma cicatriz em seu olho direito. Sendo essa muito profunda, não pode ser removida através de cirurgias ou poderes de curandeiros, sendo que apenas um poder maior divino pode ser forte o suficiente para curá-lo. A ferida não prejudica a visão do garoto, mas por ser uma "deficiência visual", poderes de atração ou encantamento que possam ser originados pelo garoto possuem 25% menor eficácia. Apesar disso, a marca remete aos demais monstros que um semideus recebeu uma ferida tão profunda como aquela e sobreviveu, o que faz com que eles se amedrontem um pouco, de modo que monstro que possuam o nível igual ou menor que o semideus terão sua força reduzida em 15%, e caso sejam monstros humanoides, esse valor aumenta para 25%. Monstros mais fortes que o semideus não se amedrontam, pois sabem que o mesmo foi ferido por um monstro mais fraco que eles, e por sua vez acreditam que então conseguem matá-lo. [By Ares pela missão "O preço de uma ajudinha" att por Ares]
Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Grupo 1: Socorristas} — Evento "Burn, baby, burn!" (das 16h às 20h)

Mensagem por Kaine Rembrandt em Sab 03 Jan 2015, 19:20


Firework
So let's set the world on fire

William havia acabado de deixar um dos garotos na floresta quando um verdadeiro inferno tomou conta da praia. Dezenas de minas explodiram ao mesmo tempo por todo o lugar, mesmo sem ninguém aparentemente pisar em nenhuma. O anel do filho de Éolo sugou ainda mais energia do mesmo, mas agora ele estava cheio, pronto para ser usado em um poderoso ataque.

Véroz notou que Leonard ainda estava ao seu lado, colocando o outro garoto na provável segurança do bosque. - Muito bem, agora vamos procurar aquele cara. - disse, já voando em uma velocidade considerável, enquanto procurava pelo filho de Apolo em meio ao caos das bombas.

Achou ter visto o rapaz perto de um cão infernal, e diminuiu um pouco sua altura perto dele, receoso por causa do animal do mundo inferior. - Encontrou alguma coisa? - A energia de William tinha diminuído drasticamente desde que ele se pusera a ajudar naquele desastre, mas achava que não precisaria gastar muito mais.

Deixou que Leonard caísse na areia, pois deduziu que todas as minas já deveriam ter explodido.

Armas, poderes e afins:

Passivos

Respiração – Sua respiração é perfeita por ser filho de Éolo, seu olfato é super avançado, podendo assim sentir odor e reconhecê-lo. Também consegue sentir o cheiro de longe, como por exemplo, você está em um determinado local da floresta e seu inimigo está do outro, você pode sentir o odor dele.

Voar – Agora você pode voar perfeitamente no ar, como se você tivesse nascido voando. Pode fazer acrobacias, voar rápido e sua agilidade ficam maiores quando está voando.

― Tranquilidade: Médicos necessitam, constantemente, de tranquilidade e calma para realizar uma operação; afinal, o que menos poderiam querer seria cometerem um erro por nervosismo. Lógico que isto passa a ser uma das habilidades dos curandeiros, podendo resistir a efeitos de medo, pânico e paranoia – a resistência é fraca, contudo, e só retira metade do efeito, por enquanto; arredondam-se valores “quebrados” para baixo.

{Olhar Clínico}
— Descrição: Há uma espécie de lenda urbana que diz “grandes médicos sabem o que o paciente sente apenas de olho”. Pois bem, isso se aplica aos aprendizes, mas de uma forma diferente: ao avistar alguém, consegue “ver” as informações de saúde deste indivíduo (por exemplo, possíveis fraturas, doenças, batimentos cardíacos, oxigenação, vida, energia e situações psicológicas e sociais). Estas informações aparecem em forma de dados e gráficos para o aprendiz, como na tela de um monitor de hospital.
— Restrições: Situações psicológicas e sociais só se aplicam a pessoas que deixarem o curandeiro ter esse conhecimento, o que resume a, normalmente, aliados.
— Informações Extras: Não há.

Ativos

Nenhum

Armas e itens

— {Twister} / Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] Transformado em guizos, no cinto

— {Breeze} / Broquel [Broquel pequeno e circular, de bronze sagrado mas em tons prateados. Leve, não interfere no uso das armas] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] Nuvem particular

— Amuleto de coruja [Um colar com uma pequena coruja prata; seus olhos são dourados. Ao contato do campista, transforma-se em uma miniatura do animal (cerca de 20 cm), com a qual o usuário pode comunicar-se mentalmente. Pode participar de batalhas. [Vida: 60/60]{Prata e ouro} (Nível mínimo: 5){Não controla elemento algum}[Presente by.: Tia Ath/Khris] Colar.

{Panic} / Espada [Mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Vem junto de uma bainha de couro escuro. Caso o presente de reclamação das proles de Deimos sofram modificações, este item não sofrerá, visto que não pertence mais a um filho do deus do pânico.] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle comportamental: pânico} [Recebimento: Comprado de Mirelle Fay] Na bainha

Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] Pescoço

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro] Aparece se necessária

{Boom} / Anel [Anel abençoado enfeitiçado, capaz de fazer armazenar energia do seus usuário em qualquer momento que ele queira, conseguindo ser recarregado com 25 MP por turno. Assim que estiver cheio (30% da MP total do usuário), poderá liberar todo o poder armazenado de uma vez. Triplicando a eficiência do primeiro poder ativo usado após a ativação. Só pode ser usado uma vez por missão/evento, sendo que também consome normalmente energia equivalente ao golpe ativo que for dado em combinação com o item.] {Prata e Ruby} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre Energia} [Recebimento: Recompensa da missão Mardy Bum por Ícaro Newerland Att por: Ares] Dedo mínimo direito.
Kaine Rembrandt
Kaine Rembrandt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
416

Localização :
Onde eu quiser

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Grupo 1: Socorristas} — Evento "Burn, baby, burn!" (das 16h às 20h)

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sab 03 Jan 2015, 19:25


O inferno está aqui

Eu estava em pânico. O que diabos havia acontecido? O maior e mais alto som da minha vida tinha acabado de passar por minha cabeça, o calor da situação e o calor das explosões tinham se misturado e agora me assolavam com toda a força, uma forte neblina de cinzas havia sido levantada e eu não podia fazer nada. Era de se esperar que eu ficasse desesperado.

Fui levado para a floresta em velocidade, me afastando rapidamente das chamas e dos incêndios. Agradeci a uns vinte deuses por isso, e também pela presença do curandeiro. O problema é que meu braço não aguentaria mais. Quando finalmente senti que o garoto começou a escorregar, franzi o cenho e gritei, por cima do barulho das chamas crepitando e das explosões:

— VOU TE SOLTAR! VÊ SE FICA EM UM LUGAR SEGURO, OK? — sem esperar pela resposta, aguardei mais alguns segundos e o soltei, na beira da floresta. Em seguida, senti meu corpo ser puxado e comecei a ser arrastado pelo ar de volta ao inferno. A diferença era que agora as coisas estavam um pouco mais calmas: a fumaça ainda era vista por todo o canto, mas não pareciam existir mais minas.

Me deixei ser jogado na areia, deitando de costas sobre a mistura de fuligem, cinzas e sangue próxima à água. Eu estava respirando com certa dificuldade graças à densidade da névoa cinzenta. Deixei o curandeiro e o feiticeiro conversarem enquanto eu olhava para o céu noturno, apenas descansando após um longo esforço em tentar ajudar o maior número de gente possível. Mas minha mente só tinha lugar para um pensamento: o que acontecera com os feridos que estavam na água?





Arsenal

— Faca inicial (no bolso)
Poderes

— Nenhum.





Observações:
Nope. 'u'


Feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
443

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Grupo 1: Socorristas} — Evento "Burn, baby, burn!" (das 16h às 20h)

Mensagem por 151 - ExStaff em Sab 03 Jan 2015, 20:47


Burn, baby, burn!
BOOM!
Grupo 1: Socorristas


Elijah havia parado a poucos metros da floresta, fora da praia. O eo das explosões ainda estavam gravados na sua audição, e pareciam que não sairiam tão cedo. O que fazer com aquelas tralhas que havia achado? O filho de Apolo precisava pensar em alguma coisa rápido, porque uma pergunta era repetida continuamente na sua mente: haviam mais bombas escondidas? E se sim, onde?

William ficou sozinho quando Elijah partiu, mas antes havia dado um aceno para ele e levantado uma das sobrancelhas, como se dissesse "cuidado". E agora, o que fazer? Precisava sair dali, orientar os feridos e, ainda, curar a si mesmo.

Leonard teve sua audição de volta quando fora jogada na areia por William. Ainda estava completamente ensanguentado, inclusive seu rosto, onde o fluído corporal havia secado. Os feridos, onde estavam os feridos? Precisava descobrir isso logo. Mas alguns gritaram e acenaram, agora na parte seca da praia, ainda que distante na área anteriormente minada.

Objetivos

Leonard: Continue ajudando os feridos, agora com mais calma;
William: Ajude os feridos em seu alcance, os que estão mais perto da floresta;
Elijah: Arrume um jeito de ajudar dois garotos que estão no seu caminho, lembrando-se das bombas explodindo.

Status dos Players
Leonard: HP: 132/260 — MP: 96/260;
William: HP: 405/420 — MP: 300/420;
Elijah: HP: 540/540 — MP: 382/540.

Regras e Observações

— Vocês tem trinta minutos para postar.
— Itens e poderes em spoiler, code, área reservada, etc., no final no post. No caso dos poderes, preferencialmente organizados por nível e tipo.
— Templates ou cores que dificultem a leitura são proibidos.
— A regras do evento podem ser conferidas aqui.
— Evento atemporal. -v-
— "May the odds be ever in your favor."

um evento primtástico




151 - ExStaff
151 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
144

Localização :
Mundo Inferior

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Grupo 1: Socorristas} — Evento "Burn, baby, burn!" (das 16h às 20h)

Mensagem por Cain Feather em Sab 03 Jan 2015, 21:02

Happy New Year
not that happy because it looks like a hurricane passed here

Elijah ainda processava tudo que aconteceu. Depois, longe de todo mundo em um bosque distante, o curandeiro de antes se aproximou dele. Balthazar, ofegante, olhou para o semideus sentindo o coração batendo acelerado. Ele voava, mas não era do interesse de Elijah tentar adivinhar seu progenitor. Quando perguntou, o filho de Apolo mostrou os objetos para Will: os que tinha pegado antes, que provavelmente manipularam as explosões programadas.

— Eu encontrei essa bateria, com uma antena nela. Provavelmente estava guiando as minas, mas de novo: não tenho certeza. E, pra ser sincero, já vi sangue demais por um dia. Leve isso ao Quíron! Convoque uma reunião, e discutam o que diabos isso poderia ter sido — falou ao Will, entregando-lhe os objetos com um pouco de hesitação. Só agora, percebera que suas mãos tremiam... mas não poderia ser nada demais. Tinha usado muita energia, tinha certeza, deveria ser por isso.

— Tenha um bom resto de noite, curandeiro. Meu nome é Elijah, aliás... se souber de alguma coisa, talvez eu ajude vocês de novo — E convencido de que já tivera o suficiente para uma só noite, o filho de Apolo ficou firme no cão infernal e fechou os olhos, deitando o rosto em suas costas. Fez com que Fäe fosse até Balthier, que ajudou o cão a se teletransportar sozinho, ferido pela mina. A montaria de Elijah, por sua vez, correu em direção ao tronco de uma árvore: que atravessou como se fosse sólida, e sumiu nas sombras das copas.

Não muito tempo depois, o arcanista apareceria na ilha de Circe. Precisava de um dia de descanso, e também precisava voltar a conversar com a menina que encontrara durante a festa. Iria descansar.


Love ya':
Equipamento:
☼ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~Na bainha da cintura~

— Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe] ~ No pescoço~
Poderes Utilizados:
Filho de Apolo e Feiticeiro de Circe

Ativos

• Any active powers were used!


Passivos

Benção de Circe (Nível 1) - Ao adentrar o grupo dos feiticeiros de Circe, seus olhos se tornam púrpuros por consequência de que a própria deusa lhe concede a capacidade de realizar magias. No entanto, seus olhos só serão de tal cor se for da sua vontade, ou caso haja uma presença mágica no local onde você se encontrar.
Poder Especial:
Cicatriz de urso [Por ter sido atingido no rosto por uma patada feroz de um gurahl, o filho de Apolo recebeu uma cicatriz em seu olho direito. Sendo essa muito profunda, não pode ser removida através de cirurgias ou poderes de curandeiros, sendo que apenas um poder maior divino pode ser forte o suficiente para curá-lo. A ferida não prejudica a visão do garoto, mas por ser uma "deficiência visual", poderes de atração ou encantamento que possam ser originados pelo garoto possuem 25% menor eficácia. Apesar disso, a marca remete aos demais monstros que um semideus recebeu uma ferida tão profunda como aquela e sobreviveu, o que faz com que eles se amedrontem um pouco, de modo que monstro que possuam o nível igual ou menor que o semideus terão sua força reduzida em 15%, e caso sejam monstros humanoides, esse valor aumenta para 25%. Monstros mais fortes que o semideus não se amedrontam, pois sabem que o mesmo foi ferido por um monstro mais fraco que eles, e por sua vez acreditam que então conseguem matá-lo. [By Ares pela missão "O preço de uma ajudinha" att por Ares]
Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Grupo 1: Socorristas} — Evento "Burn, baby, burn!" (das 16h às 20h)

Mensagem por Kaine Rembrandt em Sab 03 Jan 2015, 21:26


Firework
So let's set the world on fire

O feiticeiro entregou dois objetos estranhos para William, e logo o filho de Éolo fez com que sua nuvem particular aparecesse, guardando ambos os itens nela. Véroz ouvia a fala do arcano com atenção, tentando assimilar as informações recém-adquiridas aos acontecimentos anteriores.

- É claro que sim. Faremos isso. - Ao longe pensou ter ouvido outra mina explodindo, mas só então percebeu que era apenas coisa de sua cabeça. Aquele dia, realmente, demoraria a ser esquecido pelo monitor.

- Muito obrigado pela ajuda, e aliás, me chamo William. - Logo depois, Elijah sumiu em uma sombra - provavelmente voltando para sua casa ou algo do tipo. Véroz havia perdido Leonard de vista, mas ele não se importava muito com aquilo. Já tinha ajudado o filho de Dionísio o bastante, e outras pessoas precisavam mais de seu auxílio.

Sentiu os ventos se agrupando ao seu redor, e então voou na direção da floresta. Quando encontrou alguns campistas feridos fez um tratamento rápido, orientado-os a procurar ajuda com outros curandeiros. Ele não poderia se dar ao luxo de perder muito tempo ali, já que precisava contar tudo do que soubera a Quíron.

Armas, poderes e afins:

Passivos

Respiração – Sua respiração é perfeita por ser filho de Éolo, seu olfato é super avançado, podendo assim sentir odor e reconhecê-lo. Também consegue sentir o cheiro de longe, como por exemplo, você está em um determinado local da floresta e seu inimigo está do outro, você pode sentir o odor dele.

Nuvem Particular – Você tem uma nuvem que carrega seus pertences, o máximo de itens acima dela é quatro. A mesma nuvem aparece e desaparece quando você quiser bata invocá-la quando precisar.

Voar – Agora você pode voar perfeitamente no ar, como se você tivesse nascido voando. Pode fazer acrobacias, voar rápido e sua agilidade ficam maiores quando está voando.

― Tranquilidade: Médicos necessitam, constantemente, de tranquilidade e calma para realizar uma operação; afinal, o que menos poderiam querer seria cometerem um erro por nervosismo. Lógico que isto passa a ser uma das habilidades dos curandeiros, podendo resistir a efeitos de medo, pânico e paranoia – a resistência é fraca, contudo, e só retira metade do efeito, por enquanto; arredondam-se valores “quebrados” para baixo.

{Olhar Clínico}
— Descrição: Há uma espécie de lenda urbana que diz “grandes médicos sabem o que o paciente sente apenas de olho”. Pois bem, isso se aplica aos aprendizes, mas de uma forma diferente: ao avistar alguém, consegue “ver” as informações de saúde deste indivíduo (por exemplo, possíveis fraturas, doenças, batimentos cardíacos, oxigenação, vida, energia e situações psicológicas e sociais). Estas informações aparecem em forma de dados e gráficos para o aprendiz, como na tela de um monitor de hospital.
— Restrições: Situações psicológicas e sociais só se aplicam a pessoas que deixarem o curandeiro ter esse conhecimento, o que resume a, normalmente, aliados.
— Informações Extras: Não há.

Ativos

Nenhum

Armas e itens

— {Twister} / Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] Transformado em guizos, no cinto

— {Breeze} / Broquel [Broquel pequeno e circular, de bronze sagrado mas em tons prateados. Leve, não interfere no uso das armas] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] Nuvem particular

— Amuleto de coruja [Um colar com uma pequena coruja prata; seus olhos são dourados. Ao contato do campista, transforma-se em uma miniatura do animal (cerca de 20 cm), com a qual o usuário pode comunicar-se mentalmente. Pode participar de batalhas. [Vida: 60/60]{Prata e ouro} (Nível mínimo: 5){Não controla elemento algum}[Presente by.: Tia Ath/Khris] Colar.

{Panic} / Espada [Mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Vem junto de uma bainha de couro escuro. Caso o presente de reclamação das proles de Deimos sofram modificações, este item não sofrerá, visto que não pertence mais a um filho do deus do pânico.] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle comportamental: pânico} [Recebimento: Comprado de Mirelle Fay] Na bainha

Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] Pescoço

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro] Aparece se necessária

{Boom} / Anel [Anel abençoado enfeitiçado, capaz de fazer armazenar energia do seus usuário em qualquer momento que ele queira, conseguindo ser recarregado com 25 MP por turno. Assim que estiver cheio (30% da MP total do usuário), poderá liberar todo o poder armazenado de uma vez. Triplicando a eficiência do primeiro poder ativo usado após a ativação. Só pode ser usado uma vez por missão/evento, sendo que também consome normalmente energia equivalente ao golpe ativo que for dado em combinação com o item.] {Prata e Ruby} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre Energia} [Recebimento: Recompensa da missão Mardy Bum por Ícaro Newerland Att por: Ares] Dedo mínimo direito.
Kaine Rembrandt
Kaine Rembrandt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
416

Localização :
Onde eu quiser

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Grupo 1: Socorristas} — Evento "Burn, baby, burn!" (das 16h às 20h)

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sab 03 Jan 2015, 21:47


Os feridos e moribundos

Deitado, eu só podia pensar nos acontecimentos da noite. Olhei ao redor, mas estava sozinho e distante da maioria das pessoas — aquelas em bom estado, pelo menos, porque perto de mim havia uma quantidade assustadora de gente desmaiada ou moribunda.

Me levantei com agilidade depois de recuperado e segui na direção da praia. Demorei não mais que um minuto para chegar lá, e de longe pude avistar as pessoas do incêndio. Me sentei ao lado do grupo, mais especificamente de um campista recém-morto, e fechei seus olhos com os dedos. Sempre há perdas em acidentes, lamentei mentalmente. O que restava agora? Salvar os vivos. Ah, isso eu podia fazer.





Arsenal

— Faca inicial (no bolso).
Poderes

— Nenhum.





Observações:
Nope.


Feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
443

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Grupo 1: Socorristas} — Evento "Burn, baby, burn!" (das 16h às 20h)

Mensagem por 151 - ExStaff em Dom 04 Jan 2015, 16:01


Burn, baby, burn!
BOOM!
Grupo 1: Socorristas


Elijah ainda havia ficado para saber das explicações de Quíron. Pensava nisso quando ouviu o barulho de um trombeta, rapidamente olhando na direção do barulho irritante. Já Leonard, após terminar os primeiros socorros com os feridos, havia ido na mesma direção, pedindo para que eles seguissem para as enfermarias. William era um dos Curandeiros no local, mas precisava saber o que diabos havia acontecido. Levou os atingidos pelo evento catastrófico até sua tenda, pedindo para que eles esperassem ali enquanto exigia alguma explicação.

Status dos Players
Leonard: HP: 112/260 — MP: 72/260;
William: HP: 405/420 — MP: 366/420;
Elijah: HP: 540/540 — MP: 530/540.

Observações

— Post de encerramento.
— Evento atemporal. -v-
— Quanto aos stats: eles serão atualizados (afinal, mesmo sendo um evento atemporal o dano e etc não é nulo, como todos sabem). Contudo, aqueles que se encontram em alguma missão poderão se recuperar até alcançar no máximo seus status base do primeiro post do evento. Os que não se encontram com nenhum compromisso podem se recuperar até ficar full. A recuperação não é automática e deve ser realizada em uma enfermaria, do modo normal.
— Parabéns para quem participou. <3
— "May the odds be ever in your favor."

um evento primtástico
organizado pelo gale
patrocinado pela presidente moeda (coin pra quem é lerdo)




151 - ExStaff
151 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
144

Localização :
Mundo Inferior

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Grupo 1: Socorristas} — Evento "Burn, baby, burn!" (das 16h às 20h)

Mensagem por 139-ExStaff em Sab 10 Jan 2015, 03:59

Devidamente atualizados.
139-ExStaff
139-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1422

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Grupo 1: Socorristas} — Evento "Burn, baby, burn!" (das 16h às 20h)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::