Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Double trouble <> Missão OP Mediana <> K. Pivara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Double trouble <> Missão OP Mediana <> K. Pivara

Mensagem por 089 - ExStaff em Seg 19 Jan 2015, 20:11

double trouble
feita por Héracles, qualquer dúvidas, mp-me <3

Para Kaleb, aquela terça-feira chuvosa estava fantástica. Até que foi assaltado.

Fora rápido demais, não conseguiu identificar quem eram os responsáveis, mas sabia que eram dois: ambos garotos. Sua origem ou nome lhe eram desconhecidos. O que roubaram? Sua Faca (item de inscrição padrão do fórum).

E lá se vai a tarde perfeita.

♦  Observações Extras  ♦
> Prazo de postagem: 02/02/2015, às 23:59h. Caso precise de um aumento, contate-me por MP/Chat (sou a Jessamine H. Julie/Catheryn E. Andrews)/Skype (isabella.kim4).
> Se for usar algum template, peço que não use cores cegantes minha vista já é ruim q, nem cores de fundo que possam prejudicar a leitura.
> Pessoalmente, eu odeio texto que não diferencie falas, então faço uma sugestão de fazê-lo, seja através de negrito, itálico, ou cores.
> Revise seu texto quantas vezes for necessário, usando um corretor ortográfico (descontar ponto por besteira zz).
> Como de costume, favor deixar poderes/armas/itens/benções/maldições/oquequerqueseja em spoiler, ou algum outro lugar, slá, hoje em dia tem code pra tudo -q
> Quando postar, só me contatar que tentarei avaliar o mais rápido possível.

♦  Pontos Obrigatórios  ♦
> Faça uma narrativa coerente com a minha introdução.
> Narre como foi o planejamento, seus sentimentos e pensamentos.
> Siga-os até a floresta, onde perderá o rastro de seus assaltantes.

• Assaltante 1: filho de Hermes, lvl 4.
  • Assaltante 2: filho de Ares, lvl 6.
    lembre-se: você não sabe disso, apenas o fará quando encontrá-los

> Dê uma de Sherlock e procure-os, até finalmente achá-los em uma cabana malfeita, dormindo. Bole um plano para subjulgá-los vivos, de forma que consiga trazer alguém de maior autoridade - Quíron - ao local, e reportar o crime.

• Nessa parte, releve e pense bem. Se fizer algum barulho, um deles poderá acordar, e então, um combate irá ter início. Lembre-se também que não poderá usar sua faca como arma, tendo, desse jeito, que usar seus outros itens de seu arsenal.

> Quando reportar o crime, decida com o centauro qual punição os dois devem levar.
> Finalmente, feche a narração de forma criativa.

♦  Boa Sorte!  ♦
THANKS JESS &  PANDA
089 - ExStaff
Deuses

Re: Double trouble <> Missão OP Mediana <> K. Pivara

Mensagem por ♦ Eos em Qui 26 Fev 2015, 23:01

Missão com prazo indeterminado. O Player não pode realizar nenhuma postagem temporal enquanto não terminá-la.
♦ Eos
Administradores

Mensagem por K. Pivara em Ter 29 Set 2015, 11:29

Apenas ressaltando que não abandonei a missão. Tenho metade jâ salva em meu computador, mas não tenho o tempo necessário para terminá-la. Peço que não cancelem a menos que eu peça, visto que desejo muito escrever o final.

Obrigado. sz
K. Pivara
Filhos de Tânatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:55

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: