Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Help, please! <> Missão OP Mediana <> Alyrium

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Help, please! <> Missão OP Mediana <> Alyrium

Mensagem por 089 - ExStaff em Qui 29 Jan 2015, 15:32

help, please!
feita por Héracles, qualquer dúvidas, mp-me <3

Alyrium passeava pela floresta, em uma quinta feita à tarde, tranquilo, até que foi interrompido por berros de socorro. Sem pensar duas vezes, ele cavalgou até a origem dos gritos, apenas para encontrar uma ninfa ajoelhada, cobrindo o rosto, e um sátiro, pronto para aplicar o próximo golpe.

♦  Observações Extras  ♦
> Prazo de postagem: 02/02/2015, às 23:59h. Caso precise de um aumento, contate-me por MP/Chat (sou a Jessamine H. Julie/Catheryn E. Andrews)/Skype (isabella.kim4).
> Se for usar algum template, peço que não use cores cegantes minha vista já é ruim q, nem cores de fundo que possam prejudicar a leitura.
> Pessoalmente, eu odeio texto que não diferencie falas, então faço uma sugestão de fazê-lo, seja através de negrito, itálico, ou cores.
> Revise seu texto quantas vezes for necessário, usando um corretor ortográfico (descontar ponto por besteira zz).
> Como de costume, favor deixar poderes/armas/itens/benções/maldições/oquequerqueseja em spoiler, ou algum outro lugar, slá, hoje em dia tem code pra tudo -q
> Quando postar, só me contatar que tentarei avaliar o mais rápido possível.

♦  Pontos Obrigatórios  ♦
> Faça uma narrativa coerente com a minha introdução.
> Narre como foi o planejamento, seus sentimentos e pensamentos.
> Até agora, nenhum dos dois percebeu a sua presença, mas você deve impedir o próximo golpe do sátiro, de um jeito ou de outro. Após fazer isso, outros dois de mesma raça + 1 semideus de Ares, lvl 2 aparecerão, todos em socorro ao amigo. Enfrente-os sem matar nenhum deles, apenas incapacitá-los.
> Leve a ninfa até a Enfermaria, e contate Quíron, reportando o que aconteceu, e decida com ele o devido castigo que o quarteto merece.
> Finalmente, feche a narração de forma criativa.
♦  Boa Sorte!  ♦
THANKS JESS &  PANDA
089 - ExStaff
Deuses

Re: Help, please! <> Missão OP Mediana <> Alyrium

Mensagem por ♦ Eos em Sex 27 Fev 2015, 00:06

Prazo indeterminado. O player postou o aviso de ausência.
♦ Eos
Administradores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: