Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

— Runaways (MOEF: Vicka L. Danniels)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Runaways (MOEF: Vicka L. Danniels)

Mensagem por Orfeu em Dom 08 Fev 2015, 23:21

♪ runaways;

Vicka foi surpreendida por uma mensagem em seu celular.
"E aí, Vicka? Como estão as coisas no Acampamento?
Você deve se lembrar de mim. Sou o James.
Então, maninha, estou precisando de uma ajuda. Chegou a hora de você retribuir o favor que te fiz."

• Post Introdutório;
• Missão One-post Externa Fácil para Vicka L. Danniels, filha de Hermes de nível 23;
• Condições climáticas: 15°C, vento leste a 10 km/h, umidade de 75%;
• Horário de início: Escolha da personagem;
• Local: Nova Iorque.

• Se tiver alguma dúvida, pode me perguntar por Mensagem Privada (MP) ou outro meio mais prático de contato;
• Não exijo mínimo nem imponho máximo de linhas ou palavras, mas prezo um post bem descrito, que é bem diferente de enrolado;
• Quaisquer poderes ou equipamentos utilizados por você devem vir em quote ou spoiler (ou qualquer outro meio de destaque), de preferência separando poderes ativos de passivos, além de indicar seus níveis; sobre "considerar todos os passivos", só serão considerados caso estejam destacados com sua respectiva descrição.
• Sem máximo nem mínimo de equipamentos, desde que mantenha-se a coerência.

• O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.
• O critério de avaliação usado será o baseado aqui (link direto: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t7799-metodo-de-avaliacao).

O prazo de postagem é até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 22/02/2015;
• Ao final, caso atinja 75% da premiação total, ganhará um item fraco;
• Ao final, caso não atinja 25% da premiação total, morrerá;
• À premiação máxima, pode surgir um bônus de até 10% pela criatividade, como constado aqui (link direto: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8311-missao-por-dificuldade);
• A premiação máxima consiste em: 300 XP; 50 dracmas. O bônus é, portanto, de 30 XP.

• Dicas de Postagem Geral:

• Preste atenção em todas as informações que lhe foram dadas, pois podem ser usadas ou não;
  • Use um corretor ortográfico, para evitar grandes perdas neste ponto;
  • Tente não usar templates ou tables que prejudiquem a leitura ou modifiquem de forma drástica a largura ou a altura do texto;
  • Evite o uso desmedido de muitas cores que possam, de alguma forma, tornar a leitura menos envolvente;
  • Seja objetivo no sentido de não enrolar, ou seja, não adicione detalhes desnecessários;
  • Caso não saiba algo, procure no fórum e em fontes externas confiáveis ou pergunte a mim via Mensagem Privada (MP);
  • Não copie a introdução e nem as falas dadas pelo narrador: interpretem-nas segundo a vista de sua personagem;
  • Tenha bom senso.

Pontos Obrigatórios e Informações Específicas do Post:

• Informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência;
  • James é um irmão seu com quem você está em dívida por um favor no passado. Qual favor? Não é necessário fazer uma cena enorme de flashback - se o fizer, também, não será prejudicada, a depender de como desenvolvê-la -, apenas dar uma razão para você ajudá-lo;
  • James terá o seu nível, para quaisquer fins, e é seu aliado;
  • James estará preso numa delegacia de Manhattan. O motivo da prisão é você quem escolhe;
  • A condição da delegacia é precária. Basicamente, os policiais de lá lidam mais com casos "pequenos", como se fosse uma delegacia de bairro ou coisa assim, não muito policiada;
  • Você consegue se comunicar com ele pelo celular. Apresente um motivo do celular não ter sido recolhido pelos policiais;
  • Basicamente, você deve tirar seu irmão de lá, sem levantar muito alarde, sendo uma ação que pode ser feita tanto através da diplomacia quanto pela furtividade, ambas características de Hermes.
  • Obviamente, Quíron não concorda com a situação, então você deverá, ainda por cima, arrumar um jeito de sair sem que ele descubra suas reais intenções. Tome muito cuidado. O centauro não é idiota, ok?;
  • Não é necessário haver combate algum durante a missão, mas você pode inseri-los se achar mais coerente;
  • Não é necessário retornar ao Acampamento, mas você deve finalizar tomando algum rumo da sua vida;
  • Tente finalizar de uma maneira interessante;
  • Não precisa ser algo extraordinariamente extenso, acredite;
  • Você pode me pedir dicas ou mesmo confirmar informações comigo via Mensagem Privada (MP).

• Eu não mordo. Reforço que, se precisar de ajuda em qualquer tópico ou estiver com dúvida, que não desanime: mande-me uma Mensagem Privada (MP).
• Boa sorte (nem tanta).

Sobre o template: KORRA W. MÜLLER, Roubado de.

— the killers ♫

Orfeu
Administradores

Re: — Runaways (MOEF: Vicka L. Danniels)

Mensagem por ♦ Eos em Qua 10 Jun 2015, 11:02

Player penalizada por abandono. Casp tenha havido cancelamento ou justificativas, encaminhe à ADM para anulação da penalidade: 25% dos status + 15 dias de congelamento.

Missão em aberto.

Requisito: Filho de Hermes

Para players abaixo do nível 15 a missão é mediana, e acima disso, fácil. Seja coerente na dificuldade dos desafios encontrados.
♦ Eos
Administradores

Mensagem por David W. Graham em Sab 05 Set 2015, 22:35

Pego. Posto em até 20 dias.
David W. Graham
Filhos de Hermes

Mensagem por ♦ Eos em Dom 06 Mar 2016, 23:35

Player penalizado como missão mediana, devido às orientações. Livre para ser pega.
♦ Eos
Administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: