Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Re: Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Amber Lounge em Qui 12 Fev 2015, 16:30

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado? Caso não queira ser um semideus, qual criatura mitológica deseja ser?

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado? Caso não queira ser um semideus, qual criatura mitológica deseja ser?
Athena
▬ Cite suas principais características físicas e emocionais.
Físicas: Ambrose (ou Amber, como gosta de ser chamada) tem curtos cabelos loiros que geralmente estão despenteados, e que descem suavemente por seu rosto e termina na altura dos ombros. Tem altura mediana, com seus 1,65. Corpo proporcional a sua idade, magro. Olhos cinzentos que parecem ser azuis, cinzas como o céu em uma tempestade. Tem traços alemães, que herdou do seu pai.
Emocionais: Amber é doce e divertida, mas não curte ser provocada ou desafiada, encarando essa pessoa com seus olhos tempestuosos até ela parar. Não suporta seus erros, e gosta de trabalhar pela lógica. Um tanto orgulhosa, de fato, não gosta muito de pedir ajuda em coisas como estudos. Se tem que fazer algo importante, para até de dormir, e se vê concentrada apenas nesse assunto. Se não a irritarmos, ela é tão dócil quanto um coelhinho. Apenas precisa tomar cuidado se quiser se aproximar de Ambrose Lightwood.

▬ Diga-nos: por que quer ser filho de tal Deus - ou ser tal ser mitológico?
Quero ser filha de Athena porque acho que me encaixo na descrição dos filhos dela, além de admira-la por ser a deusa da inteligência e sabedoria, da lógica.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Desde muito nova, talvez já com quatro anos, eu via coisas que ninguém parecia ver. Tinha certa dificuldade na escola – que foi diagnosticada como dislexia pequena – e lia tudo em grego, e só sabia essa informação por causa do estudo que tive em línguas. De repente, quando eu estava na biblioteca com um amigo, um grande monstro – o chamei assim – nos atacou, destruindo as paredes e derrubando as estantes. Abruptamente, o amigo – Justin, se não citei antes -- tirou as calças, revelando pernas de bode, e correu comigo, me entregando uma adaga. Lutei com o monstro – acho que nem posso chamar assim, já que a única coisa que fiz foi jogar a adaga no olho dele --  e depois de explicações demoradas de Justin, constatei que era uma Semideusa. Junto com o sátiro e uma ajudinha de meu pai, chegamos no Acampamento Meio Sangue em Long Island e fui aceita, na mesma noite sendo reclamada como filha de Athena. Pensando agora, nem parece ser real: eu sou filha de Athena.
Amber Lounge
Indefinido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: