Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Forja CrazyPandadise - Victor Sena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Forja CrazyPandadise - Victor Sena

Mensagem por Victor Sena em Sex 13 Fev 2015, 21:28

Forja CrazyPandadise
A forja CrazyPandadise fica no final do corredor onde estão as outras forjas, sendo que é a maior. Seu tamanho é igual a de um armazém, sendo feita completamente de tijolos. Tem uma plana balançando na sua entrada com os dizeres "CrazyPandadise", sua entrada é através de duas portas de vidros que quando são abertas acabam tocando um sino, assim chamando o dono da mesma.
Por dentro a forja é gigantesca, sendo que na entrada tem um balcão três metros depois da porta e nele está mais um sino além de um computador, um calendário, imagens de armas e de acessórios além de um baú que tem escrito - "Sugestões e Reclamações" e em cima desse está vários papeis e uma caneta. No espaço entre a porta e o balcão tem vários pufs e televisores.

Logo após o balcão tem um amplo espaço onde finalmente pode-se ver onde o semideus trabalha, ali está duas mesas com vários projetos em cima e mais uma com todos os matérias que ele usa naquele local. Mais para trás tem um pequeno murinho de madeira separando as mesas para o local onde o trabalho começa. No canto esquerdo e perto do murinho está a bigorna presa com concreto no chão para que não se mexa, ao seu lado está a fornalha que sempre está queimando e ao seu lado está várias sacolas de carvão usados para alimentar a mesma além do fole, que também está ali do lado ligado a fornalha de uma forma que é fácil usá-lo e ainda não é queimado. Do lado direito está uma mesa de ferro, super resistente onde estão os martelos usados no trabalho e ali também estão os equipamentos de proteção. Encostado no murinho tem três tenazes. Junto da forjada está uma pia onde tem vários baldes de madeira por ali, na pia tem duas aberturas, a da esquerda libera água gelada e a da direita libera óleo, assim os resfriadores são usados e lavados depois de seu uso, lembrando que os baldes são grandes com dois metros de diâmetro e dois metros de circunferência.
Ao lado da pia está a caldeira muito grande sendo que tem um panda entalho nela. Em um canto isolado está uma roda de metal que vive girando usada para afiar as armas. E perto dela está várias pedras de amolar. Além disso tudo a forja possuí várias caixas de som espalhadas onde toca a música que o filho de Hefesto desejar, sendo que elas são escolhidas através do computador na recepção.

Regras da Forja

♦ A forja não é um lugar off, portanto poste sua entrada e como pediu a sua arma. Lembre-se de narrar todo o ambiente e o que fez, além de narrar emoções e etc. Você deve interagir comigo, logo, irei fazer sua arma possivelmente apenas no terceiro post já que iremos debater a arma e outras coisas. Eu irei colocar um spoiler contendo a ficha que você deve preencher e coloque essa ficha no final do seu pedido, assim irei saber melhor que tipo de arma você quer e como quer.
♦ Eu sou level 1 ainda, então pedirei que leia o que pode pedir nesse Link de acordo com meu level. E também irei colocar em spoiler os materiais que eu possuo no momento.
♦ Peço desculpas no começo, pois ainda estou aprendendo a usar a forja e a ser um filho de Hefesto. Obrigado pela compreensão.

Ficha:
♦ {Nome} / O que é [ Explicação, e uma descrição BEM CLARA de TODAS as funcionalidades, capacidades e aparência da arma, quer ela ajude em atributos ou não (aumente destreza, força, velocidade, enfim ~ não acho necessário que o fórum deixe contabilizado esses atributos, é algo que o narrador precisa considerar e aceitar)] {Materiais utilizados (materiais de forja, se é uma espada feita de aço, ouro, enfim] (Nível Mínimo) {Elemento, se controla algum} [Forjado por Victor Sena na forja CrazyPandadise] <> Além disso, explique como quiser ao lado para eu entender melhor ainda.

Materiais:
4x - BRONZE – 7 dracmas (1 forja)
4x - FERRO – 5 dracmas (1 forja)
5x - CARVALHO, ÉBANO, MOGNO E ALABASTRO – 4 dracmas (1 forja) (Sendo dois de Carvalho, um de ébano, um de mogno e um de alabastro)
5x - TINTURA – 1 dracma (1 forja) (2x - Da cor preta. 1x - Da cor vermelho-sangue. 1x - Da cor azul escuro. 1x - Da cor roxa.)
5x VERNIZ [fosco ou brilhante] – 1 dracma (1 forja) (3x - Fosco. 2x - Brilhante)
3x - COURO – 3 dracmas a manta (1 forja)
3x - SEDA – 3 dracmas a peça (1 forja)

O que posso fazer:
Nível 1 – É possível forjar itens feitos dos seguintes materiais; sendo apenas acessórios, armas de uma mão, arco e flecha comuns e escudos simples de uma mão: Tecidos e similares, madeiras comuns e metais leves/comuns.

Obrigado pela preferência, volte sempre. <3

Forja CrazyPandadise. Tocando no momento todo o disco de Charlie Brown Jr.

Victor Sena
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
10

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja CrazyPandadise - Victor Sena

Mensagem por Franz H. Baudelaire em Dom 03 Jan 2016, 17:32



Victor




Parecia mais um dia na vida de Tyler. Mais uma tempestuosa manhã dentro de sua alma, que lutava para solucionar todas as dúvidas que o atormentavam. Para começar: qual o motivo de estar ali? O jogo perverso de Perséfone já fora longe demais. A senhora do submundo tinha algo que ele desejava: suas memórias. Não mediria esforços para recuperar seu bem mais precioso.

Por hora, ele precisava passar em uma forja. A pedra que Xerxes o presenteara ficaria muito mais prática se fosse encaixada em um colar. O indefinido não tinha as habilidades necessárias para o minucioso processo de fabricação de tal item, por esse motivo estava de frente para a mais nova forja do acampamento.

O visual despojado e gigantesco fez o garoto rir. "Tanto luxo para serviços aparentemente tão simples? Jamais entenderei a cabeça desses semideuses", ele pensava enquanto entrava no local. Assim que avistou o responsável pelo estabelecimento, caminho em linha reta até o imenso balcão.

— Se seus serviços são tão grandiosos quanto este lugar, tenho certeza que pode me ajudar — o meio-sangue sorriu e colocou a ametista na mesa. A pedra brilhava fracamente. — É capaz de desenvolver um colar para essa belíssima pedra?

item no inventário:

{Ametista}/ [A joia foi resgatada por Tyler após aceitar o serviço imposto a ele e possui um efeito que, ao ser apontada para o inimigo, obscurece sua visão por um turno. Vale deixar claro que personagens que conseguem ver no escuro não são afetados pelo item. Mediante DIY ou pedido em forja, pode ser incrustado em forma de colar ou amuleto, facilitando assim seu uso e repouso no corpo do semideus.] {Materiais: Ametista}(Nível mínimo: 1){Elemento sombra}[Recebimento: "Caça ao mineral encantado", avaliado por Ares e atualizado por Asclépio]

item desejado:
{Noctus}/ [Colar de bronze com uma meia-esfera de ametista como pingente. Possui um efeito que, ao ser apontada para o inimigo, obscurece sua visão por um turno. Vale deixar claro que personagens que conseguem ver no escuro não são afetados pelo item.] {Materiais: Ametista e bronze}(Nível mínimo: 5){Elemento sombra}[Recebimento: "Caça ao mineral encantado", avaliado por Ares, atualizado por Asclépio e adaptado por Victor Sena]


Onde: CHB Com quem? Lembranças Post: 001 Vestindo: Isso


Thanks @ Lilah CG
Franz H. Baudelaire
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
112

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum