Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Um dia surgiu, brilhante, entre as nuvens, flutuante, um enorme zepelim.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um dia surgiu, brilhante, entre as nuvens, flutuante, um enorme zepelim.

Mensagem por Aimée Masney em Seg 16 Fev 2015, 04:57

Pairou sobre os edifícios, abriu dois mil orifícios com dois mil canhões assim. A cidade apavorada, se quedou paralisada, pronta para virar geleia.

Senhores e senhoritas, venho aqui avisar-lhes sobre a minha ausência por tempo indefinido do PJBR. Vocês devem estar se perguntando o porquê e fazendo falsas relações com a situação ocorrida há pouco tempo — poucas horas, acredito. Digo-lhes para pararem por aí; já explico tudo!

1. A escola é puxadíssima. Faz menos de duas semanas que as aulas verdadeiramente voltaram e eu tenho quatro trabalhos extensos para entregar na próxima semana. Postar e avaliar e treinar e upar são ideias que nem passam na minha cabeça, principalmente com a minha pequena ruiva.

2. Eu saturei da personagem. Eu me cansei de postar como Aimée; mas oras, eu poderia criar um fake, não? Não. Eu só crio fakes quando eles são complementares para a trama do principal. E os personagens complementares para a trama da Masney [neide] são todos muitos fortes para virarem personagens em um RPG — sem contar que nunca se encaixariam no contexto do fórum.

3. Estou com problemas emocionais. Acho que dessa vocês já sabiam. Estou incontrolável e minha instabilidade emocional está me matando. Como eu gosto de todo mundo aqui e ninguém é verdadeiramente amigo meu aqui — tiremos uma única pessoa e as que eu conhecia antes de entrar, porque elas já viram muito de mim —, vejo que vocês não são obrigados a aguentar minhas ladainhas. Ninguém o é.

4. Estou migrando para outro fórum. "Você está saindo de um fórum para entrar em outro?", vocês me perguntam, vendo quão hipócrita sou. E eu respondo-lhes, com maior alegria: sim. É um projeto novo e que me animou bastante. Estou adorando trabalhar nele e ai de você que falar que vai floopar porque eu... HUE

Agora coisas que eu gostaria de frisar: não quero permanecer com o título de monitora, então, podem passar o cargo para o Matias, se precisar. Ele é bom no que faz e, como parte da staff, conhece muito bem os esquemas e tudo o mais; não vou permanecer com o título de deusa, embora eu tenha me empenhado muito para consegui-lo e tenha adorado cada instante — mesmo que tenham sido poucos.

Os avisos em questão ao perfil divino serão feitos assim que eu postar esse próprio, mas não acho necessário. Se estou avisando aqui, estou avisando num geral.

Em questão à essa conta, peço que cancelem a única OP que deixei em aberto. Sinceramente? Não importo muito se vão aplicar punição ou não, mas seria bom se não fizessem, já que pode me dar uma vontade louca de voltar à ativa qualquer dia e não quero entrar em um perfil morto, tendo de recomeçar tudo — acho que como seria a primeira vez isso ficou um pouco estranho e incoerente, mas :nobodycares:.

Eu adoro vocês todos, então seria bom se pudéssemos continuar contato. O meu skype é palehuntress e meu facebook é esse aqui. Quem ainda não me tiver, só adicionar.

Eu agradeço, tanto por ler isso tudo, quanto por terem me ajudado a crescer tanto em tão pouco tempo. Não tem nem dois meses e parece tanto tempo... Eu nem acredito que vou embora tão rapidamente, mas é...

P.S.: Não vou doar/trocar/vender a conta. Nem adianta pedir, chorar ou espernear.

Um beijo e um queijo,
Lívia Jäger.

Mas do zepelim gigante, desceu o seu comandante dizendo "mudei de ideia! Quando vi nesta cidade tanto horror e iniquidade, resolvi tudo explodir!" [...]

Aimée Masney
Filhos de Hipnos

Re: Um dia surgiu, brilhante, entre as nuvens, flutuante, um enorme zepelim.

Mensagem por Aimée Masney em Seg 16 Fev 2015, 20:58

Joga pedra na Geni, joga bosta na Geni.

Tanta gente brava com esse tópico que até nem sei se fico triste, por ver que deixei alguém mal, ou se fico feliz, por ver que se importam.

Ela é feita pra apanhar, ela é boa de cuspir.
Aimée Masney
Filhos de Hipnos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: