É pra falir mesmo ou é só uma brinks

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

É pra falir mesmo ou é só uma brinks

Mensagem por Piotr Abramovich em Dom 22 Fev 2015, 06:12

Tô vendo o quão lerdo o fórum tá. Tudo bem que um ou outro adm continua atualizando alguns tópicos, que um ou outro estagiário avalia ficha ou posta numa narrada, mas, bem, o fórum não é só isso. Sei que as vezes acontece de grande parte da staff se ocupar no off, e eu entendo, mas, de certa forma, eles se comprometeram com o fórum logo que assumiram o cargo. No ano passado foi eu quem segurou as pontas quando a maioria tava ausente, mas até outro dia tínhamos quantos staffers? Uns 10? Agora, de vez em quando aparece uns dois. Posso estar errado ao vir cobrar - o que eu discordo -, mas, né? Até chatbox tá mais lotado e agitado. Eu tô incomodado. Eu tô preocupado.

Espero não ser mal compreendido, uma vez que aqui no off topic nós podemos postar o que bem entendemos, desde que siga as regras do fórum, e eu acredito que estou respeitando-as. Quero mostrar que estou insatisfeito, também. Que, afinal, tem gente querendo um jogo rápido, e não moscar uma semana enquanto esperam por uma missão.

Sei lá se me expressei mal, se não falei tudo que tinha que falar ou se *tinha algo mais que eu esqueci. tenho uns problemas de memória, não sei direito*. De qualquer forma, não foi minha intenção. Então se desculpe por entender de forma errada.

Acho que está na vez de outra pessoa se esforçar um pouco mais...

HATERS BACK OFF
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: É pra falir mesmo ou é só uma brinks

Mensagem por Nadja Kowalenski em Dom 22 Fev 2015, 06:47

Super apoio o menino u_U
Nadja Kowalenski
Nadja Kowalenski

Mensagem por Aimée Masney em Dom 22 Fev 2015, 09:18

É pra falir mesmo. Risuuuuuuuuuuuuuuuus.
Aimée Masney
Aimée Masney

Mensagem por Aimée Masney em Dom 22 Fev 2015, 09:20

Mentira. <3
Aimée Masney
Aimée Masney

Mensagem por Zelda Blackthorn em Dom 22 Fev 2015, 09:37

Verdade, Marcão, a parada tá cabulosa. Ontem eu estava trabalhando, mas, no meu intervalo de almoço, atualizei algumas coisas. Hoje atualizarei as missões pendentes. Anyway, realmente tá faltando compromisso da staff. Ok, todo mundo tem o que fazer e etc, mas é como você disse: ao assumirem o cargo, assumiram - também - a responsa. So... você não fez errado em postar isso aqui. :3 Valeu, xeroso. sz

Júlia, sossega que você só vive de chatbox. lixa/
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Nikolay Kimoywski em Dom 22 Fev 2015, 11:15

IMPEACHMENT JÁ!
Mentira. Mas eu acho que novos adms não seria pedir demais, realmente :c
Nikolay Kimoywski
Nikolay Kimoywski

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Dom 22 Fev 2015, 11:45

Eu gosto demais do fórum, desejo tudo de bom para ele para que eu possa continuar me divertindo muito por aqui. Mas vim só para testar a sign nova mesmo.
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer

Mensagem por Hunyak Hasting em Dom 22 Fev 2015, 12:08

achei tendencia
Hunyak Hasting
Hunyak Hasting

Mensagem por Keegan Reeves em Dom 22 Fev 2015, 13:26

Pior que tá demorando mesmo! Postei na missão passou 7 dias sem o deus avaliar, postei nos pedidos de avaliação e já se passou 9 dias e nada de ninguém avaliar a missão. Logo estou esperando por uma avaliação a 16 dias e nada.
Keegan Reeves
Keegan Reeves

Mensagem por Ariel Fairley em Dom 22 Fev 2015, 14:55

Nemly e nemlerey

Nem ligo também
Ariel Fairley
Ariel Fairley

Mensagem por Nadja Kowalenski em Dom 22 Fev 2015, 15:42

mARK, CHATBOX TAMBÉM É JOGO. hUM
Nadja Kowalenski
Nadja Kowalenski

Mensagem por Kyle Loran em Dom 22 Fev 2015, 15:43

Apoio
Kyle Loran
Kyle Loran

Mensagem por Heron Devereaux em Dom 22 Fev 2015, 17:13

Chatbox >>> Postar. u_u Falo mesmo. q
#Catboxianos vemk, panda sz

E, sobre esse negócio dos deuses, antes eu achei que poderia ter relação com o Carnaval e talz... Mas, claramente, não se trata disso.
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Hiro Yagami em Dom 22 Fev 2015, 18:29

Ahm... sei que eu sou completamente estranho pra vocês, tanto no fórum quanto no chat. Mas a preocupação é mútua. Acho incrível a proposta do RPG e admiro a forma como o universo do PJ se expande, aqui, potencialmente, para qualquer direção, de acordo com a criatividade do jogador - salvas as devidas proporções. Me sinto empolgado e compelido a criar tantas histórias para tantos personagens diferentes que fica até difícil filtrar (daí minha estagnação :P).
Quanto a situação em si, admito que já havia previsto a algum tempo (sou "jogador ausente" há uma penca de meses). Tenho visto acontecer em outros fórums, desde o orkut. Não descarto o contratempo das dificuldades da staff em off, mas muito menos a incompetência e falta de compromisso de uma minoria - sinto falta de um sistema de punição eficiente para estes.
Em todo caso, não acho que seja um problema sem solução. Ao que parece, o fórum possui alguns membros mais antigos que podem ajudar na administração, ainda que minimamente. Sugiro a elaboração de um sistema hierárquico de escalas que aproveite jogadores com certo tempo de experiência no RPG para tarefas "triviais", como sanação de dúvidas, avaliações, elaboração de missões, etc.

Exemplo:
Jogador com X meses de participação no fórum pode exercer a função 1
Jogador com X meses de participação no fórum pode exercer as funções 1 e 2
Jogador com X meses de participação no fórum pode exercer as funções 1, 2 e 3
E, claro, com uma bonificação para estes dentro do jogo.
(apenas uma sugestão, me avisem se acharem uma merda. q)
[melodramático]As dificuldades são o maior indício de avanço numa caminhada, tanto na vida quanto - vejam só! - nos fórums.[/melodramático] A parada é continuar seguindo em frente, e não estagnar ou voltar atrás.
Well... that's pretty mutch it. Espero ter contribuído pra qualquer coisa, sei lá. E que o PJRPGBR não venha a falir.
Flw, vlw
õ/
*joga bomba de fumaça e some*
Hiro Yagami
Hiro Yagami

Mensagem por 100-ExStaff em Dom 22 Fev 2015, 19:18

Bem. Vou tentar colocar algumas pessoas a par das informações antes de dizer qualquer coisa.

Tá. Você afirma que até há pouco tempo tinha trocentos staff's no fórum e talz, e isso é verdade. Mas com a volta às aulas, que foi no começo de fevereiro, uma grande maioria desses staffers se ausentaram e deixaram avaliação acumulada para os demais. Seja porque ficou doente e até hoje não temos notícia, seja porque começou a dedicar completamente seu tempo aos estudos, seja por pura vontade de sair da staff e largar suas responsabilidades somente porque não gostou e quis tocar o foda-se: agora temos, de fato, de 3 a 4 staffers estagiários ativos. Os que não se ausentaram já quitaram do cargo, e alguns com muita razão - seja porque saturaram do RPG ou porque realmente estão com problemas -, e não podemos fazer nada em relação a isso.

Eu não sou um exemplo de staffer e tudo o mais, mas posso dizer que faço o necessário. Sim, eu assumi completamente a responsabilidade ao enviar o teste, mas também tenho minhas preocupações e ocupações OFF's tanto quanto todo mundo. Eu sei que posso melhorar independente disso, e o farei. Dá sim para segurar as pontas, mas acho que haverá uma demora a mais com essa atividade reduzida, e se acostumar não é uma opção. É legal da parte de vocês dar uma relembrada e talz, e mesmo não sendo exatamente minha função, vou tentar cobrar e puxar um pouco mais o saco do pessoal (e o meu próprio).

Já sobre a sugestão do Kayne, creio que não seja aplicável segundo esse método. Tempo de jogo não determina experiência de um player, e tanto a Lívia (ex-Atena, Aimée Masney) quanto a maioria dos players de 2010 estão aí para provar. Afinal, a tal da Lívia conseguiu muitos cargos e se mostrou competente em pouco tempo, enquanto existem uns olds aí que não escrevem bem nem estão aptos a ajudar outros players, se nem se ajudar conseguem. Se fosse por inscrição, seria válido. Mas já pensaram nisso: porque há os narradores players, que se possível poderão logo logo passar OP's e OP's contínuas. Avaliar e talz, os monitores já exercem essa função, mas são selecionados. Há cargos para todos os players contribuírem para o fórum, de uma maneira menos ou mais eficiente. Cabe a eles abraçar essas responsabilidades, porque nem tudo é a gente que faz. g.g

Então contribuam vocês também, que eu ao menos vou tentar agilizar aqui.

Sobre o PJBR ir à falência: não é uma hipótese, essa porra é imortal.
100-ExStaff
100-ExStaff

Mensagem por 100-ExStaff em Dom 22 Fev 2015, 19:29

Desculpa double post, mas qual a necessidade de ter postado isso no OFF topic? Fiquei confusa.
100-ExStaff
100-ExStaff

Mensagem por Convidado em Dom 22 Fev 2015, 20:25

A necessidade é apresentar as preocupações do Player. Btw, concordo plenamente com o Marco, embora todos tenham vida off, precisamos de Staff's e estagiários mais ativos. Não dizendo que todos estão sumidos, mas boa parte.
Convidado
Convidado

Mensagem por Jerome Ugliano em Dom 22 Fev 2015, 20:31

Ryan Lichtter escreveu:Nemly e nemlerey

Nem ligo também
RT
Educado é o meu pau que levanta pra você sentar
Jerome Ugliano
Jerome Ugliano

Mensagem por Piotr Abramovich em Dom 22 Fev 2015, 21:02

eu posto onde eu quiser, ártemis..
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich

Mensagem por Henry L. Joshua em Dom 22 Fev 2015, 21:08

Sabemos que a necessidade foi muito maior que a necessidade dessa pergunta -desculpa o termo - retardada.
É uma preocupação real e que não só o Piotr tem, mas a maioria dos players e espero que dessa vez a staff dê um parecer legal além da que sempre recebemos.
Henry L. Joshua
Henry L. Joshua

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: