É pra falir mesmo ou é só uma brinks

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

É pra falir mesmo ou é só uma brinks

Mensagem por Piotr Abramovich em Dom 22 Fev 2015, 06:12

Relembrando a primeira mensagem :

Tô vendo o quão lerdo o fórum tá. Tudo bem que um ou outro adm continua atualizando alguns tópicos, que um ou outro estagiário avalia ficha ou posta numa narrada, mas, bem, o fórum não é só isso. Sei que as vezes acontece de grande parte da staff se ocupar no off, e eu entendo, mas, de certa forma, eles se comprometeram com o fórum logo que assumiram o cargo. No ano passado foi eu quem segurou as pontas quando a maioria tava ausente, mas até outro dia tínhamos quantos staffers? Uns 10? Agora, de vez em quando aparece uns dois. Posso estar errado ao vir cobrar - o que eu discordo -, mas, né? Até chatbox tá mais lotado e agitado. Eu tô incomodado. Eu tô preocupado.

Espero não ser mal compreendido, uma vez que aqui no off topic nós podemos postar o que bem entendemos, desde que siga as regras do fórum, e eu acredito que estou respeitando-as. Quero mostrar que estou insatisfeito, também. Que, afinal, tem gente querendo um jogo rápido, e não moscar uma semana enquanto esperam por uma missão.

Sei lá se me expressei mal, se não falei tudo que tinha que falar ou se *tinha algo mais que eu esqueci. tenho uns problemas de memória, não sei direito*. De qualquer forma, não foi minha intenção. Então se desculpe por entender de forma errada.

Acho que está na vez de outra pessoa se esforçar um pouco mais...

HATERS BACK OFF
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: É pra falir mesmo ou é só uma brinks

Mensagem por Ayla Lennox em Dom 22 Fev 2015, 21:39

Apenas me aproveitando deste tópico pra sugerir algo que eu já tinha pensado há algum tempo~

Bom, uma das coisas que os players novatos tem reclamado bastante, é da demora para avaliarem as fichas de reclamação. Eu acho o seguinte: Que mesmo tendo alguns deuses estagiários, às vezes eles ficam vagabundeando têm problemas off e daí acabam acumulando as obrigações.

Acho que (já que os monitores não passam mais treinos trimestrais e aparentemente o cargo fica mais para orientação em off dos players e avaliações obrigatórias), talvez pudesse ser considerada a ideia de permitir que nós, eventualmente, avaliemos fichas de reclamação. Assim, os deuses ficam mais preocupados com as missões e avaliações.

É, acho que era só isso mesmo.
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por 111-ExStaff em Dom 22 Fev 2015, 22:09

Peoples, pra vocês, que tem que esperar avaliação/atualização, pode parecer demorado, porém devem colocar em mente que as coisas já estão sendo feitas com MUITA mais rapidez que antigamente. Não dá para melhorar de uma hora para outra, mas o PJBR já evoluiu bastante desde sua criação.

E sim, nós somos imortais o/
111-ExStaff
111-ExStaff

Mensagem por Jerome Ugliano em Dom 22 Fev 2015, 22:10

Daqui 2 anos isso daqui vai falir.
Jerome Ugliano
Jerome Ugliano

Mensagem por 142-ExStaff em Dom 22 Fev 2015, 22:51

"Mentira. Mas eu acho que deveriam ter novos ADMs."

"Acho que (já que os monitores não passam mais treinos trimestrais e aparentemente o cargo fica mais para orientação em off dos players e avaliações obrigatórias), talvez pudesse ser considerada a ideia de permitir que nós, eventualmente, avaliemos fichas de reclamação. Assim, os deuses ficam mais preocupados com as missões e avaliações."

Além da mensagem inicial, foram as únicas coisas que eu li e considerei, porque foram as únicas coisas interessantes [das mensagens que a minha internet permitiu carregar].

Sobre os novos adms, sim, nós queremos promover alguém, o que falta é escolher uma pessoa suficientemente qualificada. Não é tão fácil quanto parece. Nos últimos 5 meses, houve a promoção de 3 adms - mas 2 saíram nesse meio tempo. Quer dizer, mesmo promovendo, acaba ocorrendo de alguém sair, seja pelo motivo que for.
E, aliás, muitas das pessoas que seriam bonSs adms acabam ou não fazendo o teste pra deus, ou saindo da staff. [ocorreram quatro casos de possíveis adms que saíram ainda como deus, o que é uma pena]

Sobre a sugestão da Ayla, cara, é meu sonho. Eu só acho que, de novo, não é tão simples quanto parece. Tipo, se ocorrem equívocos até da parte de deuses ao avaliarem, ocorrerá também de players, mesmo que sejam os monitores - uma equipe que eu tô adorando e que tá ficando tão boa de uns tempos pra cá. sz
Enfim, legal que tu sugeriu. Se tiver outras ideias de como ampliar os papéis dos monitores, por favor, minha caixa de MP e meu chat do fb sempre estarão abertos para ouvir novas sugestões.

Sobre o tópico num geral, eu acho a iniciativa legal. Só acho que, tipo, fizeram um fuzuê da outra vez, e a gente passou um monte de lista de poderes pra uma galera - que eu prefiro não nomear por questão de ética - ajudar a revisar, e não recebemos muita coisa de volta. Tipo, as pessoas que disseram "o fórum tá um lixo, mas eu posso ajudar" não ajudaram tanto quanto disseram que iriam, mas nem julgo, cada um tem os seus motivos. Enfim, só ressalto aqui uma coisa que todo mundo já ouviu: não adianta só reclamar, então nos mostrem sugestões. No tópico do jornal - uma sugestão já aprovada -, falaram muito de uma coisinha: "comprometimento". E é isso, sempre, que é bem importante.
Eu concordo com a grande maioria de coisas que tu disse, Marco, e entendo seu lado e de todos os players. Mas tu mesmo deve saber que não é fácil. Ressalto de novo a atitude da Ayla, que foi bem o exemplo de monitora que se espera: não gostou do que está acontecendo, manifestou a indignação e sugeriu uma mudança.
Ah, e não precisa ser monitor/deus pra ajudar, então todo mundo tentar fazer um pouquinho. De qualquer jeito, ajuda é sempre bem-vinda.

Se você - leitor qualquer que esteja vendo isso - quiser ajudar o fórum, me manda uma MP perguntando como, ou me chama no chat do fb (www.facebook.com/gjose98), ou no skype (gjose1998), ou por onde tu tiver contato comigo, que eu vou te explicar o que tu pode fazer. É sério, e eu não mordo, então chama na boa que você será importante para o fórum continuar sendo o fórum que, mesmo com todos os problemas, ainda é o mais estável e maior de PJ do Brasil. É isso aí, obrigadinho geral a todo mundo. sz
142-ExStaff
142-ExStaff

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sex 13 Mar 2015, 18:45

Precisamos de mais pessoas que cliquem em nossos ovos.
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: