Ausência (Espero que a internet me deixe postar isso)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ausência (Espero que a internet me deixe postar isso)

Mensagem por Lina Oakwood em Sex 27 Fev 2015, 16:11

Como algumas pessoas sabem, eu acho, mudei-me de apartamento recentemente. Nesse meio tempo, o provedor de serviços de internet (No caso, minha wi-fi) ficou de vir no apartamento novo e instalar a internet. Pois bem, já faz um mês que minha mãe pediu essa instalação e o pessoal deles não vieram. Além disso, a internet que tenho de reserva aqui - uma móvel superlenta - não consegue processar o fórum direito. Portanto, não consigo fazer posts (E tô torcendo para que esse vá.)

Então, as pessoas que tiverem narradas comigo, no caso Will e Piotr, terão suas narradas paralisadas até que eu consiga voltar a ativa. E peço para que Jhonn Stark paralise a narrada que está fazendo com meus fakes até que eu consiga voltar. A situação tá tão crítica, que nem internet no celular eu tenho.

Desculpem-me o transtorno e espero que isso tudo passe.
Lina Oakwood
Indefinido

Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: