Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

É tipo uma ausência, sabe?

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

É tipo uma ausência, sabe?

Mensagem por Étoiles de Médici em Sab 14 Mar 2015, 21:28

Pra começar, meu pc morreu. Perda total, to quase surtando. Pra ajudar, to com uma tonelada de trabalho escolar pra fazer e com umas tretas familiares do capeta aí só complicando ainda mais a vida. Juntando tudo isso temos a minha inevitável meio ausência. 'Meio' pq posso entrar aqui no fórum pelo tablet (de onde escrevo isso aqui) quando eu tiver uma folga ou outra, mas simplesmente não me dou bem com touch screen (e nunca me dei), por isso dgtar por aqui é tipo ter q enfrentar o satã. O D E I O. Mas o farei sempre q necessário, pelo bem maior.Como, por exemplo, na missão q to narrando pro William (não vo abandonar ela, mas peço paciencia, mt paciencia). Já a enfermaria (q meio q divido com a Ana, então acho q ela nao ficará completamente 'abandonada'), os treco das atividades da monitoria e a missão em aberto que eu peguei (q tava até terminando de escrever, mas acabei perdendo D: Acharei uma lan house q nao cobre mt caro pra refazer ela, espero) peço ainda mais paciencia, farei tudo, mas não me atrevo a fazer nenhuma outra promessa além dessa. É isso aé, flw.
Étoiles de Médici
Filhos de Hermes

Re: É tipo uma ausência, sabe?

Mensagem por Ares em Sab 14 Mar 2015, 21:53

Poxa mas poxa que poxa ursinha D:
Ares
Administradores

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Dom 15 Mar 2015, 00:29

Ah, filhota... :c
Sei como é, também passei por essa fase. Vai ser triste ficar esse tempo sem você, mas enfim. Sentirei saudades, e estarei te esperando. ;-;
Volta logo. ♥
Alaric L. Morningstar
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Christian Marshell em Dom 15 Mar 2015, 13:10

;-;
Christian Marshell
Filhos de Nix

É tipo uma ausência 2

Mensagem por Étoiles de Médici em Ter 23 Jun 2015, 17:48

Só passando aqui para justificar meu sumiço na... Última semana? Nem sei mais quanto tempo faz desde que pude entrar aqui no PJBR de boa sem estar com a corda no pescoço e.e Enfim, estive fazendo/ainda estou fazendo uma tonelada de trabalhos e provas escolares, além de algumas tretas básicas da vida e vários compromissos desse mês que estão tornando impossível eu entrar aqui e cumprir minhas obrigações como monitora e dar sinal de vida, pelo menos. Sinto muitíssimo por isso, e eu acho que deveria ter avisado antes, só acho mesmo, então desculpe por isso também. Espero que compreendam minha leve ausência, que nem sei quando terminará, e novamente desculpe por falhar again com a lista das atividades pros monitores e líderes. Às vezes me sinto uma inútil desmerecedora desse cargo, mds. Tentarei fazer algo (ou quem sabe terminar a listinha ~sonha~) com o recesso dessa semana, mas não dá pra prometer nada e.e A noticia boa é que as férias estão chegando, então... Ah, qualquer coisa estou sempre que possível on no fb.
Étoiles de Médici
Filhos de Hermes

É tipo uma ausência 3

Mensagem por Étoiles de Médici em Sex 19 Fev 2016, 12:17

Só passando pra avisar que 'to ausente do fórum por tempo indefinido por causa de motivos pessoais, pré-vestibular e escola. Volto em breve, espero. Tiau ♥
Étoiles de Médici
Filhos de Hermes

Mensagem por Ana M. Thernadier em Sex 19 Fev 2016, 20:45

Lá vem de novo, tsk
Ana M. Thernadier
Curandeiros de Asclépio

Wherever the wind blows - That's where I'm headed.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: