Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Aarmed Zeus Ter 20 Jul 2010, 15:14

[ Esta conta uma história quase inversa da de Percy Jackson. Adptada aos dias de Hoje. Leia e veja. ]


Samuel Jhasper e os Titãs

A Falha da Névoa



Parece estranho, mas faz sentido. Os deuses ja eram.
Não percebeu? Lembra que, a imortalidade dos deuses era alimentada pelos humanos que os veneravam? É verdade. A imortalidade teve fim. Como Pã, eles foram esquecidos e, agora, adormecem em qualquer lugar do planeta. Agora vamos comparar:
Zeus - Senhor dos Deuses. Divindade dos céus. | Com seu desaparecimento, temos cada vez mais catástrofes aéreas (aviões caindo etc), temos mais furacões, mais tempestades...
Poseidon - Deus dos Mares | Com seu desaparecimento, a chuva é abundante, cidades se alagam a cada dia, terremotos descontrolados, mares agitados, água potável se acabando...
Hades - Senhor do Mundo Inferior. Ainda "vivo" reinando o seu mundo. Fraco, seus poderes também se descontrolam.
Apollo - Divindade do Sol | Com seu desaparecimento o Sol se descontrola, causando derretimento das geleiras, queimaduras, deixando o clima quente...
Demetra - Deusa da colheita | Com seu desaparecimento as colheitas são cada vez piores, o preço das frutas e frutos aumentam, os vegetais se tornam cada vez mais raros...
Ares - Deus da Guerra | Foi capturado por Cronos, depois, se uniu aos Titãs, trazendo cada vez mais guerra entre os humanos.
Hefesto - Deus do fogo e a Divindade das Forjas | Capturado, foi obrigado a fazer armas para os Titãs e seus monstros.
Hera - Deusa dos ciúmes e da Família | Com seu desaparecimento mais pessoas se matam e matam por ciúmes, famílias se desmancham...
Entre outros... Mas esses: Atena, Afrodite e Dioníso, ainda vivem em algum lugar do mundo, algum lugar que nós vamos achar!

A Deusa Pede Socorro
Capítulo 1


Nasci em um orfanato, coisas entranhas sempre aconteciam comigo, eu crescia mais rápido que os meus amiguinhos; Quando eu queria que o tempo passasse rápido, o tempo passava 3 horas em três minutos, e sempre que isso acontecia, eu desmaiava. Sempre aconteciam anomalias relacionadas ao tempo comigo.
Eu não era o único anormal ali. Jade, minha melhor amiga, e Bárbara também se sentiam excluídas e monstras.
Jade era muito inteligente, mas sempre explodia algo quando estava muito nervosa.
Bárbara sempre andava com sua garrafinha d'agua por ai. Dizia que se sentia bem perto do mar (Ainda bem que morávamos no Rio de Janeiro).
Nós três tínhamos 12 anos quando tudo começou. Estava chovendo, era noite, hora das crianças irem dormir, eu ouvi uma bela voz, suava como uma música em meus ouvidos. E essa voz me explicou. Me explicou que os Titãs, agora, estavam reinando, e que ela e mais 2 deuses estavam muito fracos.
Era Atena quem me falava. Ela também disse que precisava de nós, que não podíamos nos render aos nossos pais, aos Titãs, e que precisávamos achá-la, por que, Cronos, não queria mais humanos vivos, ele estava montando um exército para acabar com eles: Um exército de monstros antigos; Mas não era só isso. A névoa ia cair, o mundo iria entrar em caos. O único geito de acabar com isso era achar os deuses.
" [...] Você, filho de Cronos, Jade, filha Céos e Barbara, filha de Oceano, devem nos encontrar..." A voz dela fraquejava " Norte..." e sumiu. Assustado, me levantei e fui ao encontro de minha amigas.


Continua...
Aarmed Zeus
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Bárbara Perluce Ter 20 Jul 2010, 16:38

Amei o Cap *-*
Bárbara, filha de Oceano \O/
Posta p próximo cap .
Bárbara Perluce
Bárbara Perluce
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
407

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Noctowl Soulcalybur Ter 20 Jul 2010, 17:26

Muito legal a Fic.......Temos muitas pessoas com criatividade boa aqui, bem legal a fic,meio titãs são....Semititãs?

Noctowl Soulcalybur
Noctowl Soulcalybur
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
367

Localização :
Brisando por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Aarmed Zeus Ter 20 Jul 2010, 17:33

Sim Noc, são Semititãs. E valeu gente *-* Jaja posto o próximo.
Aarmed Zeus
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Miguel Smooken Ter 20 Jul 2010, 17:39

muito massa o cap.
esperando os proximos jason
\o/
Miguel Smooken
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Brigget Foutaine Ter 20 Jul 2010, 17:39

Hm..Legal, diferente, gostei /o/
Parabéns! Fic muito legal.
Continue assim .-. ah! eu quero a continuação,ok? xD
Brigget Foutaine
Brigget Foutaine
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
71

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Miguel Smooken Ter 20 Jul 2010, 17:40

coloca eu tbm \o/
Miguel Smooken
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Aarmed Zeus Ter 20 Jul 2010, 17:40

Vou colocar todos que gostaram. E valeu. Mas não vou colocar tudo de uma vez né .-.
Aarmed Zeus
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Jade West Kammie Ter 20 Jul 2010, 17:51

Adorei o cap. *-*
Jade, filha dos Céus \o/
Posta o próximo Cap.
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Aarmed Zeus Ter 20 Jul 2010, 17:59

"Ai minha vida deu uma reviravolta enorme. Quase desisti de viver, mas, eu era um dos únicos que poderiam salvar o mundo..."

Lá vem o próximo capítulo...
Aarmed Zeus
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Damian A. Mason Ter 20 Jul 2010, 19:17

legal gostei
Damian A. Mason
Damian A. Mason
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Londres/ acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Aarmed Zeus Ter 20 Jul 2010, 20:28

Ai minha vida deu uma reviravolta enorme. Quase desisti de viver, mas, eu era um dos únicos que poderiam salvar o mundo...


A Nossa Inspetora Tenta Nos Matar
Capítulo 2





Eu, Samuel Jhasper, corri para o quarto feminino tentando não fazer barulho (o que era impossível). No caminha encontrei o Josh, o menino sonâmbulo, Logan, o monitor de quarto (ficava por ai vendo se as crianças estavam realmente dormindo), entre outros...
Cheguei no quarto das meninas. Jade e Bárbara estavam acordadas. Cheguei perto delas e disse:
_Vocês ouviram?
_Sim _ Disseram ao mesmo tempo, baixinho. No entreolhamos assustado. Depois de um tempo corremos em direção ao parquinho.



Passamos pela cozinha, o hall e a sala, onde tinha a porta para o jardim. Chegando lá, vimos a Senhorita Flecher, a Inspetora do orfanato Fryan (a mulher que nos dá medo mandando todas lavarem as mãos e outras coisas chatas), ela estava parada na porta, com cara de mal.
_Hãm... Oi_ dissemos quando a vimos, paramos imediatamente de correr.
Do nada ela caiu no chão, percebi que uma perna dela parecia metálica e a outra era peluda. Quando ela levantou a cabeça vi que ela tinha dentes afiados, demos um passo para traz.
Senti medo, lembrei de algo: eu era filho de Cronos. Levantei minha mão para a coisa, me esforcei, meu estômago doeu, fechei os olhos, quando os abri, a inspetora estava parada, sem movimentos, paralisada.
_Ufa_ disse Jade.
Abaixei minha mão, e a inspetora voltou a vida, pulou em cima de mim. Jade e Bárbara correram. Pai, me ajude! , pensei. Lógico que ele não iria me ajudar, eu estava em viagem para destroná-lo praticamente.
Errei, uma foice apareceu em minha mão. Não pensei duas vezes, golpeei a Inspetora, ela foi fatiada no meio, virando pó.
Me levantei, assustado, mais que a Jade e a Bárbara (Você precisava ver a cara delas). Quando eu quis que a Foice sumisse, ela sumiu.
_Como?_ perguntaram elas.
_Não sei. Senti que precisava de ajuda... Pedi ao meu pai..._ respondi.
_Precisamos continuar!_ disse Jade
_Para o Norte _ dissemos saindo pela porta principal do orfanato a direção do parquinho. La, um carro nos esperava. Não entendemos nada. Um carro em um parquinho?
_Hei! Entrem Semi-titãs!_disse o homem de dentro do carro.
Aarmed Zeus
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Noctowl Soulcalybur Ter 20 Jul 2010, 20:36

Muito legal Jason, realmente, você tem talento
Noctowl Soulcalybur
Noctowl Soulcalybur
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
367

Localização :
Brisando por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Bárbara Perluce Ter 20 Jul 2010, 20:43

Muito bom o cap ^^
Uma foice aparece do nada O.o
Posta logo o próximo Cap.
Bárbara Perluce
Bárbara Perluce
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
407

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Aarmed Zeus Ter 20 Jul 2010, 20:45

Noffa, valeu. Eu (Dio) tenho uma outra Fic ai, é uma história inventada por mim mesmo. Leiam depois, Obrigado :D
Aarmed Zeus
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Jade West Kammie Ter 20 Jul 2010, 20:47

Novamente, adorei o capítulo XD
Você tem talento Jason...
Diferente de mim que sou horrível tentando escrever uma fic ç.ç'
Bom, mudando de assunto...
Esperando o próximo capítulo o/
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Scott Storm Qua 21 Jul 2010, 09:17

muito bacana, mas eu qro aparecer
Scott Storm
Scott Storm
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
187

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Aarmed Zeus Qua 21 Jul 2010, 15:53

"Então o carro bateu na cabeça do Cristo Redentor. Eu, Jade e Bárbara caíamos em direção da multidão assustada"

O Ultimo Filho de Apollo
Capítulo 3

Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2 50px-Saturn_symbol.svg
Entramos no carro laranja, assustados.
_E então... _quebrei o silêncio.
_Sou filho de Apollo_ disse o jovem motorista. Era bem bonito. Tinha cabelos claros, pele branca..._ Ele que me deu esse carro, ele voa_ quando disse o carro levantou voo_ quando bate em algum lugar, volta para a terra automaticamente, depois se concerta sozinho.
_Mas Apollo..._ disse Jade
_Sim. Ele foi o ultimo Deus a sumir. Sou o ultimo filho que ele teve. E o único vivo_ respondeu o menino.
No momento não dava para ver onde estávamos indo, as janelas eram escuras.
_Por que veio nos salvar? _Perguntou Bárbara.
_Vi uma profecia hoje: "Quando os Deuses adormecidos acordarem, seus filhos pagarão por sua volta"_ me assustei quando ele disse. Olhei para as meninas, também assustadas. Uma voz surgiu em minha cabeça: "Acho que ele não vai nos salvar", era de Bárbara_ Exatamente menina. Os Deuses não podem voltar. Scott, AGORA!
Do nada um menino surgiu do lado de Bárbara e a agarrou, ia enfiar uma faca em seu pescoço. Dai eu lembrei de algo. Fechei os olhos e ouvi ele matando Bárbara, sangue espirrou no meu rosto, sangue gelado, parecia que ia congelar meu rosto.
Me esforcei, abri os olhos. Eu e as meninas estávamos entrando no carro do filho de Apollo e desmaiei por conseguir viajar no tempo.
Acordei.
__Vi uma profecia hoje: "Quando os Deuses adormecidos acordarem, seus filhos pagarão por sua volta"_ disse o filho de Apollo. Jade e Bárbara me disseram:
_Sabemos o que fazer.
Bárbara deu um soco no ar atraz dela e o Scott apareceu, ela se virou para ele, colocou a mão em seu rosto e água saiu dela e entrou na boca do menino, ele desmaiou.
_Seus capetas!_ gritou o Filho de Apollo.
Eu tentei enforcar o menino com as minha mãos e vi para onde o carro estava indo. Direto para a cabeça do Cristo redentor, íamos bater o carro.
Dei um soco no Filho de Apollo.
_Miguel Smooken! Não se esqueçam deste nome_ disse ele. Tirei o cinto dele, abri a porta da parte do motorista e o empurrei para fora, estávamos no ar e ele ia cair nas montanhas.
_Vamos pular! Acho que posso planar._ disse Jade, então pulamos.
Então o carro bateu na cabeça do Cristo Redentor. Eu, Jade e Bárbara caíamos em direção da multidão assustada.
Jade realmente conseguia planar, agarrou eu e a Bárbara e desceu no ar. Pousamos em uma rua próxima dalí.
_Uau, que aventura_ disse amedrontado.
_Acho que herdamos os poderes de nossos pais_ concluiu Jade.
Olhamos para o lado, lá estava o carro de Milions, o filho de Apollo, intacto, bonitinho. Ja o Cristo... tinha uma pequena cratera na testa.
_Para o Norte_ disse. Entramos no carro e seguimos viagem.
Aarmed Zeus
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Miguel Smooken Qua 21 Jul 2010, 15:59

eu so do mal \o/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta massa a fic jason, e eu morri?
kkkkkk
Miguel Smooken
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Noctowl Soulcalybur Qua 21 Jul 2010, 16:00

Muito Legal, estou esperando o proximo capitulo, muito boa a fic
Se der eu posso aparecer? Eu quero ajudar a salvar minha mãe que ta viva ainda né?
Noctowl Soulcalybur
Noctowl Soulcalybur
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
367

Localização :
Brisando por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::