Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Teste para filhos de Zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por 112-Ex-Staff em Qua 01 Abr 2015, 13:09

Aqui devem ser postados todos os testes para os concorrentes a filhos de Zeus deste mês. As postagens podem ser realizadas até as 23h59min do dia 21 do mês corrente. Postagens após o prazo serão desconsideradas. Resultado no primeiro dia do mês seguinte.

Vejam as regras completas aqui [clique]

Boa sorte, campistas!

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém
112-Ex-Staff
Indefinido

Re: Teste para filhos de Zeus

Mensagem por Armin Van Hardie em Ter 21 Abr 2015, 12:55

I wanna make you feel wanted!

Características Físicas e Psicológicas:

Armin sempre foi um garoto forte, inteligente e perspicaz. Desde pequeno frequentou as melhores escolas do País de Gales; afinal, era um herdeiro real daquele país. Desde pequeno nunca teve muitos amigos, sempre foi muito bajulado por um dia poder se tornar rei de tal lugar
História:

Quando o garoto era apenas um bebê foi abandonado pelo seu pai, e nunca mais ouviu falar do mesmo. Durante muito ao menos sabia o nome dele, ou como ele era. Sempre perguntava à rainha, que no caso era sua mãe, quais eram suas características físicas ou ao menos o nome dele, mas ela sempre mudava de assunto. Mas uma rotina que sua mãe sempre tinha com Armin era de lê histórias mitológicas para ele dormir, sua mãe sempre falava de Zeus, o Deus dos Deuses, o mais forte dos Deuses, sempre quando sua mãe comentava do mesmo seus olhos brilhavam. A história que o garoto mais gostava, era de quando o Deus derrotava Cronos, e assim se tornava o Rei dos Deuses. Mas os anos foram se passando e a vontade do garoto de conhecer seu pai só crescia; quando o garoto tinha 16 anos perguntou a sua mãe:
— Mãe, por que não posso saber sobre o meu pai? Se foi porque ele me deixou; não se preocupa em relação a isso, eu não tenho mais raiva dele.
Por fim a mãe do garoto suspirou e disse:
— Meu filho, realmente, você já está velho o bastante para saber quem é seu pai.
Após a rainha falar isso, apontou para a cadeira que estava ao lado dela, dando a entender que era para o garoto sentar para os dois conversarem.
Então os dois começaram a conversar.
—- Filho, você se lembra das histórias sobre os Deuses Mitológicos que eu sempre te contei? Então meu filho... A mãe do menino suspirou antes dizer.
— Eles realmente existem.
Armin, não se aguentou e começou a rir; após um tempo observando que sua mãe não estava brincando, olhou para ela indagando.
— Mãe, você realmente está falando sério sobre isso? Como você sabe sobre isso? É o que isso tem a ver com o meu pai?
A mãe de Armin olhou para seu filho, e percebeu em seu olhar preocupação, e então começou a responder as perguntas de seu filho.
— Meu filho, sim eu estou falando muito sério a respeito disso. Eu sei sobre isso, porque seu pai e um Deus Olimpiano.
O garoto olha para sua mãe surpreso, e um tanto quanto confuso.
— COMO?! MEU PAI E UM DEUS OLIMPIANO?!
E então sua mãe respondeu, com uma voz fria e calma, que sempre acalmava seu filho.
- Sim meu filho, seu pai e um Deus, é não é um Deus qualquer. Seu pai e Zeus.
O garoto após escutar, sai correndo para longe de sua mãe, e vai para o jardim do palácio, onde o garoto grita com o céus.
— PAI, AGORA EU SEI QUEM É VOCÊ, COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO?
Sua mãe assustada correu atrás do garoto, e abraçou o garoto que estava com lágrimas nos olhos e disse.
— Meu filho, ele não teve escolha, ele teve que ir para a Olimpo, onde realmente e o lugar dele, mas ele sempre cuidou de você de lá.
— Mas agora me escuta meu filho, você não está mais tão seguro aqui, seu pai me falou de um lugar onde jovens filhos de Deuses podem ir, um local seguro; chamado acampamento-meio sangue, você deve ir para lá o mais rápido possível.
Após a mãe de Armin falar isso, levou ele para dentro do palácio e arrumou uma mala, para que ele fosse para o acampamento.
— Mas mãe eu não quero te deixar, não quero ficar longe de você!
A mãe do garoto com lágrimas nos olhos levando seu filho para o jardim do palácio falou.
— Meu filho, lá será um lugar melhor para você.
Armin assustado, não sabia ao certo o que fazer; mas de uma coisa o jovem semideus tinha certeza, de que deveria ir o mais rápido para esse tal “Acampamento meio-sangue”. Mas outra dúvida pairava a cabeça do garoto.
— Como chegarei lá? O jovem semideus pensou consigo mesmo.
Foi quando a rainha observou seu filho e disse.
— Filho, pego o jatinho da família, e desça em Los Angels, de lá você conseguirá chegar ao acampamento mais fácil.
Logo após escutar a voz de sua mãe, Armin, saiu em direção ao aeroporto onde ficava o jatinho de sua família. Após longas horas de voo, o jovem semideus havia chegado a Los Angels, ao descer do avião observou que havia um jovem o esperando. Armin ao certo não sabia quem era esse jovem, mas chegando mais perto conseguiu descobrir quem era. A pessoa que o espera era seu único amigo verdadeiro. Jack.
— Jack, a quanto tempo amigo, mas espera um pouco. Como você sabia que eu estaria aqui a esse horário?
Jack sorriu, chamando Armin para mais perto dele e contou-lhe
— Sua mãe me disse que você estaria aqui, a final de contas não perderia a oportunidade de te levar para o Acampamento Meio-sangue. Disse Jack sorrindo.
O garoto não sabia mais de nada do que estava acontecendo, como Jack sabia sobre o Acampamento Meio-sangue? Foi quando Jack abaixou as calças e o garoto viu suas pernas de “cavalo”, foi quando lhe caiu a ficha, seu amigo era um sátiro.
— VOCÊ É UM SÁTIRO!!! Disse o garoto surpreso ao saber da novidade.
— Shiii, fale baixo, você não irá querer atrair monstros para cá, a final de contar você é um filho de Zeus, vai chamar ainda mais a atenção, então vamos logo para o acampamento, Quíron nos espera.
Foi quando os dois garotos saíram do aeroporto, e entraram na van que Jack havia vindo. Já estava de noite quando os dois chegaram ao acampamento, os outros semideuses já estavam jantando. Mas Quíron esperava os dois ansiosos, foi quando apareceu um raio em cima da cabeça do garoto. Logo o centauro disse:
— Armin Van Hardie prole de Zeus o Deus dos Deuses, seja bem-vindo ao Acampamento Meio-sangue. Disse o centauro com um grande sorriso no rosto.

Batalha e Visita:

Armin havia escutado de seu pai em um sonho, que ele deveria voltar para a Europa, mais precisamente para a Inglaterra, onde o mais feroz tigre habitava, e matava alguns semideuses que queria chegar ao acampamento meio-sangue.
Então Zeus lhe ordenou que matasse o tigre e lhe entregasse a pele no olimpo, assim seria um legitimo filho do rei dos Deuses; após escutar isso Armin voltou-se para uma espada antiga que havia ganhado de seu bisavó que havia lutado na guerra das rosas ao lado de Richard III. Então pegou a sua espada colocou em uma mochila que tinha levado para o acampamento e foi em direção a um carro que se encontrava no acampamento, pegou o carro e partiu para o aeroporto onde ainda se encontrava o jatinho de sua família.
Foi uma viajem longa até a Inglaterra Armin dormiu durante quase toda a viajem. Chegando na Inglaterra o garoto acordou. Após o garoto sair do aeroporto, foi em direção a um táxi que estava parado. E disse ao motorista que iria para o Big Bang. Após pagar o motorista e descer do táxi, o garoto estava em dos lugares mais bonitos que havia ido, ele estava em frente ao Big Bang, o famoso relógio inglês, Armin, já havia ido a Inglaterra devido à grande influência de sua família, mas era sempre uma ótima sensação voltar aquele lugar.
Após passar por essa grande beleza o garoto decidiu ir ao um Fast-Food pois estava morrendo de fome, depois de saciar sua fome, o jovem sabia para onde deveria ir, pós no seu sonho o tigre estava na parte mais pobre e rural da Inglaterra, é aquela parte da cidade não ficava muito longe de onde Armin estava.
Chegando na parte mais rural da Inglaterra Armin observou grande pobreza, pessoas felizes, mas pobres.
Então o garoto decidiu ir para a floresta que havia visto. Então entrou com um pouco de medo, mas sabia que aquilo deveria ser feito, é que faria bem as outras pessoas
Após andar, durante várias horas o garoto ouve um miado muito alto, ele tinha certeza de que era o tigre que ele deveria matar. E então o garoto gritou.
— O GATINHO, VENHA AQUI ME PEGAR!
Então após um tempo, o garoto viu um tigre gigante vindo para cima dele e derrubando todo o tipo de árvore que ele havia encontrado no caminho.
O tigre tinha por volta de 3,0 metros de altura, o garoto ficou assustado. Mas logo puxou a sua espada.
— Venha gatinho, me mostre tudo que você tem. Disse o garoto com um grande sorriso no rosto.
O tigre veio para cima do garoto, mas o mesmo era rápido desde pequeno tinha treinado esgrima, por insistência de sua mãe. Então Armin sabia como manejar uma espada, e também como desviar golpes precisos. O Tigre acabou cortando o braço esquerdo do jovem. Mas o garoto pensou “O esquerdo que o ruim mesmo, então não vai fazer diferença”
Armin virou-se para o tigre e fez sinal com as mão o chamando para vim para luta, o tigre com mais raiva veio para cima, desse golpe o jovem conseguiu desviar, então o tigre passou direto, o garoto foi andando para trás, mas não havia percebido que tinha uma raiz de árvore atrás dele, então ele tropeçou e caiu. Então logo o garoto pensou que iria morrer. “Desculpe pai, acho que te desapontei”.
Então o garoto, caiu e levantou sua espada e o tigre veio para cima do mesmo. O garoto fechou os olhos. Após um tempo o garoto pensou “Então assim que é a morte?” Mas Armin não havia morrido, por ter permanecido com sua espada levantada o garoto havia matado o tigre porque o feriu no coração, após isso o garoto tirou o tigre de cima dele, e levantou com dificuldades, devido a um corte profundo no seu braço esquerdo. Mas mesmo assim o garoto tirou a pele do tigre. Após isso Armin cortou um pedaço de sua blusa, e fez com uma bandagem em seu braço esquerdo, para que somente pudesse chegar ao seu pegasus e poder ir para o olimpo.
Após andar durante 30 minutos e ter perdido muito sangue, Armin chegou no aeroporto e entrou no avião, mas logo o piloto viu o estado do seu príncipe. E logo chamou a enfermeira que sempre viajava com a família, mas como um motivo de precação.
A enfermeira o levou para uma maca que havia dentro do avião e logo costurou seu braço deixando alguns pontos devido ao grande corte. O piloto do avião já sabia para onde ir, pois o garoto havia avisado antes mesmo de sair de Los Angels.
Após uma grande viajem até Manhattan, o garoto saiu do avião, ainda mal pelo seu grande ferimento, mas pegou a pele do tigre e foi em direção a outro táxi, que o mesmo pediu para que levasse, em direção ao maior prédio de Manhattan, que logo era o olimpo.
Chegando ao local Armin subiu no olimpo, e vendo seu pai, logo o garoto se curvou e entregou a pele do tigre a Zeus.
— Aqui está a pele do tigre, como o senhor pediu, pai.

thanks juuub's @ cp!  
Armin Van Hardie
Indefinido

Mensagem por 112-Ex-Staff em Sex 01 Maio 2015, 00:09

Avaliação

Armin Van Hardie - Reprovado

Então  pequeno príncipe,  eis sua avaliação. Cara eu juro que ao ver em primeiro momento sua ficha você  iria  passar. Infelizmente o conteúdo não  foi condizente com a beleza; fato que levou sua reprovação. Apesar de sua trama diferente e talvez um pouco fora da realidade (ou não), suas características  físicas  e psicológicas ficaram legais e interessantes. Sua história  começava bem, porém perdeu o brilho para diversos erros que encontrei. Não  entendi muito o por que de sua  mãe contar a verdade sobre seu pai, visto que normalmente só  fazem mediante grande perigo que estiver correndo, até por que você irá para um acampamento e talvez nunca mais a veja; acredito que mãe  nenhuma iria querer isso para um filho assim de repente.  Você ter reconhecido um sátiro  só  por ver as pernas (que são  de bode e não  cavalo), de um ficou muito forçado. Imagina isso acontecendo com você em off, duvido  que sua reação  seria essa. O modo como recebeu uma missão  ainda sendo novato também  foi estranho. Você precisa ter em mente que os deuses são  enfraquecidos fora da América  do Norte, fora até  dos EUA. Chegar até a Europa é  algo difícil é custoso de se fazer; acredito que quatro viagens sem nenhuma dificuldade ficou muito incoerente. Você mata facilmente um tigre (aliás  tigre mia quando está caçando?), e como um semideus/príncipe novato saberia retirar tão  precisamente a pele de um animal? Você  cita um pegasus  em seu retorno, depois um jato... Como esse animal teria chegado lá e para que? Quem tem um jato não  precisa de um cavalo alado. A parte em relação a sua visita ao Olimpo foi sem emoção alguma, assim como sua reclamação  de fato. Em relação  aos outros aspectos. Graças  a grande quantidade de erros em relação  a pluralidade e repetição  de palavras, muitas partes ficaram massantes de se ler, sendo que em alguns parágrafos tem mais de quatro ou cinco "garoto".  Você  também  poderia ter justificado seu texto, a centralização não  facilitou em nada a leitura. Aparentemente você realmente não  se interessou ou preocupou em revisar seu texto, o que deveria ter feito pois certamente a quantidade de erros ortográficos  seria muito menor. Sua pontuação também não é muito boa, tendo muitas passagens em que não  colocou pontuação e trocou ponto por vírgula. Erros mais bestas como deus com letra maiúscula, "Zeus o deus dos deuses" (ele é  o rei), poderiam passar sem muitos problemas, mas somado com todo o restante demonstraram o quanto se tivesse feito sua ficha com mais paciência  e zelo poderia ter se saído melhor. Não  gostei muito de sua narração de lutas, poderia melhorar esse ponto tentando descrever com suas palavras cenas de filmes, desenhos e jogos. Espero que consiga absorver todas as críticas  e sugestões, não  desanime monarca. Qualquer dúvida  me envie uma MP.

Atualizado

Tks Maay from TPO
112-Ex-Staff
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:56

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: