Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

DESCOBRINDO A MORTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DESCOBRINDO A MORTE

Mensagem por Derek Alcer em Ter 07 Abr 2015, 16:44

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado? Caso não queira ser um semideus, qual criatura
Thanatos
▬ Cite suas principais características físicas e emocionais.
Físicas- 16 anos de idade, 1,75 de altura, olhos pretos, cabelo castanho escuro e pele de cor parda.
Emocionais- Não é de sentir medo fácil adora o perigo, é bem calado e sério no estilo “anti social”.
▬ Diga-nos: por que quer ser filho de tal Deus - ou ser tal ser mitológico?
Sempre gostei da figura de thanatos “o anjo da morte” por poder encaminhar as almas
▬ Relate a história de seu personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir
    Meu nome é Derek Alcer sempre fui dês de pequeno um garoto calado e com uma mente perturbada, tendo sempre alguns pesadelos bizarros q não sabia explicar, eu nunca conheci meu pai, minha mãe me disse que ele morreu antes de eu nascer ele supostamente teria caído de um penhasco, mas certo dia descobrir q isso era mentira.
   Em um dia de colégio como qualquer outro,aconteceu muitas coisas estranhas nesse dia, passei na frente do espelho e vi-o todo embaçado rapidamente achei q era apenas uma ilusão e continuei o meu dia, sinal bateu hora de ir para casa chegando dei uma cochilada, mais tive um sonho parecido com uma visão estava caindo em um buraco sem fundo e vinha almas formando símbolos que não sabia o que era,acordei assustado.
   Fiquei um longo tempo pensando naquilo, e bem assustado, pois pareceu bem real minha mãe percebeu e foi me perguntando:
-Derek você esta bem? Pergunta curiosa
-não sei lhe dizer...  Respondo confuso
-Como assim? Pergunta curiosa
-Parece q estou sendo perseguido por algo! Afirma Derek  
Ela ficou meio paralisada e sem querer disse:
-Thanatos... Disse sussurrando
   Ela viu q já era a hora de explicar tudo e me disse:
-Você é um semideus Derek, filho de Thanatos o deus da morte
    Fiquei paralisado, mais tudo fazia sentido a partir dali, todas as minhas duvidas sobre mim mesmo na mesma hora eram solucionadas. Na mesma hora começo a escutar vozes na minha cabeça q vinham do nada e me disse:
  - Derek não se assuste. Dizia a voz
 Fiquei confuso, aquela voz bem suave que não vinha de lugar algum, então perguntei:
-Quem é você? Não tinha mais para falar
-Atenas, deusa da justiça e da sabedoria
 Não tive duvidas com o que minha mãe tinha acabado de me falar então queria saber mais...
- O que você quer? Ou o que Thanatos quer?
-Derek, vim para te dar uma oportunidade de saber quem você é realmente, onde você entederar seu pai. O acampamento dos semideuses.
-Porque ele não veio dizer isso? Pergunto revoltado
-Derek, deuses também possuem regras, isso seria contra as regras. Explica
Aceitei a proposta, não por mim, mais talvez para descobrir mais sobre ele. Fiz as malas me despedir da minha mãe com um forte abraço e disse que viria visitá-la, e partir para o tal acampamento, onde espero mudar tudo!
Derek Alcer
Indefinido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: