♦ Evento de trama - Tópico de interação interno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Evento de trama - Tópico de interação interno

Mensagem por 139-ExStaff em Sex 10 Abr 2015, 15:27


Evento de trama - O levante



Jantar de Páscoa

O clima gélido sobre o acampamento se intensificava a cada dia que passava. A semana santa chegava como uma grata companheira dos campistas, apesar que, por conta dos acontecimentos, não acharam adequado muitas festividades, cancelando as brincadeiras comuns como a caça aos ovos de páscoa e apenas organizando um jantar, para que a data não passasse em branco. Apesar disso, os campistas tinham um motivo para confraternizarem, para agradecer aos que escaparam dos horrores e restaurar laços após a tragédia relativamente recente. Quíron ordenara às harpias que cuidassem dos preparativos para o jantar especial em honra a todos os deuses. Com o refeitório enfeitado em coloração branca e repleta de símbolos dos Olimpianos, em dourado.
Os campistas naquela noite poderiam fazer algo diferente, e mantendo o clima de paz, sentavam na mesa que desejassem e com aqueles que mais eram importantes para si. O Senhor D. não se encontrava presente, tendo sido convidado para uma reunião no Olimpo. Com a chegada de todos não demorou para que o jantar fosse servido ao som dos filhos de Apolo, e aos poucos as saudações aos deuses começavam a serem feitas.

1) Podem dar mais detalhes sobre os enfeites.
2) Canções aos deuses e harmonicas estarão sendo tocadas pelos filhos de Apolo. Podem pedir músicas para eles, acrescentando em seu post o nome, o cantor e se possível o link do vídeo no youtube. Apesar das postagens das músicas, podem interpretar de forma diferente em suas interações; as postagens de músicas servem apenas como uma base geral.
3) Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, nem double post. De um jeito ou de outro, ainda é uma postagem em on, então interpretem o ponto de vista de seus personagens.
4) A festa é atemporal, pode postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum.
5) Tenham bom senso nas postagens. Não há regras no fórum que impeçam posts +18, mas as mesmas serão consideradas desrespeito aos deuses, já que a celebração é uma honra a eles.
6) O jantar estará sendo servido normalmente e podem interpretar a comida que desejarem - lembrando apenas a coerência ao cenário.
7) É liberado que andem, troquem de mesas, façam algo especial para o deus que mais gostam, e o que mais desejarem, desde que dentro do refeitório.
8) Itens, poderes e etc em spoiler - o que não estiver listado não foi usado/ carregado

Regras específicas:

Este é um evento de trama. Ao postar aqui, os players estão cientes de que estarão sujeitos aos eventos. Além disso, os players devem ler as regras específicas e se registrar neste tópico [clique] para a divisão dos horários. Será um evento cronometrado similar ao de ano novo. Quem postar na festa mas não se registrar ainda estará sujeito às consequencias da narrativa, mas não terá direito a participar/ reagir. Por outro lado, os participantes não são obrigados a estarem na festa antes do início do evento, que será realizado, como dito, em novos tópicos específicos.

Tks Maay from TPO
139-ExStaff
139-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1422

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Evento de trama - Tópico de interação interno

Mensagem por Darya Archer-Gilligan em Seg 13 Abr 2015, 04:54


Oh, peace?



Innocent dinner... Or no?

Darya pensava que a vida no acampamento continuaria por bastante tempo na relativa monotonia que costumeiramente era quando as primeiras notícias da festa sugiram. É claro que o clima estaria melancólico - assim como praticamente tudo depois do maldito incidente -, mas também é mais do que claro que a Archer-Giligan não se importava de, bem, emprestar um ombro amigo, e não media esforços para fazer um trabalho bem feito em termos de... consolo. De qualquer forma, seria uma ocasião interessante, e a monitora de forma alguma perderia algo do tipo.

Sem qualquer pressa, trajou uma camiseta justa negra, juntamente com uma calça escura que, incrivelmente, não continha qualquer rasgado ou vestígios dos mal-tratos à que as roupas da garota costumeiramente estavam sujeitos. Os coturnos, fiéis companheiros da semideusa, estavam em seus pés, e as inseparáveis espadas gêmeas carinhosamente presas em sua cintura, para o caso de poderem finalmente ser usadas de forma satisfatória, realmente e prazerosamente em sua potência destruidora. Por um momento, seus olhos correram pelos seus pertences, parando na bandana preta por um momento, relembrando-lhe de tão trágica ocasião. Mordiscando o lábio inferior, saboreou as belíssimas lembranças daquele princípio de noite, quase tão belas quanto o corpo alvo de sua companhia. Havia sido apenas uma pena, realmente, que não pudessem ter terminado a data de forma ainda mais... especial. Então, tão bruscamente quanto as memórias, o ódio que alimentava desde a ocasião veio à superfície, lembrando-lhe das suas tão doces promessas de vingança, de forma que um sorriso feroz brotou em seus lábios vermelhos como o sangue que adorava saborear, e um brilho azul acompanhado de familiares pensamentos sombrios reluziu em seus olhos. Esperava que os deuses planejassem um final melhor para a noite; mas caso não o fosse, pensou consigo mesma com uma terna carícia no aço negro, queria sanar as necessidades sanguinárias do metal.

Com um último olhar zombeteiro para o espelho, jogou a costumeira jaqueta militar por sobre os ombros, colocando sem cerimônia a arma carregada e os projeteis em seu bolso interno, colocando sobro o ombro o último  equipamento e marchando para a noite gelada. O vento gélido tocava seu rosto em uma fria carícia, sinais de destruição ainda eram visíveis contra a tênue luz lunar, e seus passos não eram tão solitários quanto seus pensamentos no constante fluxo de criaturas. Em pouco tempo pode avistar o refeitório, que mesmo exteriormente estava enfeitado e, sem cerimônia, cruzou a distância até a entrada, adentrando o ambiente. "Bleh. Uma festa da paz", pensou consigo, correndo os olhos pela decoração de um branco morto ao mesmo tempo que abria o sorriso insolente já costumeiro."Mas não por muito tempo", acrescentou para si mesma, tocando por hábito o pingente em formato de asas.

Equipamentos:
— {Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

— {Crash} /Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de vermelho. O cabo da arma é feito em mogno, reforçado com metal e revestido em couro, e a empunhadura simula um dragão vermelho. Vem junto de uma bainha de couro de tom vermelho escuro.]{Mogno, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

— {Divine} / Escudo [Escudo circular feito de aço com uma cabeça de javali esculpida em seu centro, o contorno do javali foi preenchido de bronze com uma coloração avermelhada, semelhante ao sangue, que brilha quando em combate. E esse brilho, uma vez por ocasião, pode intimidar inimigos que olham diretamente para o desenho, mas o efeito só funciona contra inimigos no mínimo cinco níveis mais fracos que o dono da arma. O escudo causa medo nos alvos, pois ele invade diretamente a cabeça do atingido, fazendo-o pensar que o dono da arma seja capaz de realizar feitos incríveis no campo de batalha, permitindo que ele tome a iniciativa do próximo golpe no campo de batalha. O golpe contudo só funciona uma vez por ocasião.]{Aço e Bronze sagrado {sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Asclépio, pela missão "O monstro do riacho"]

† {Infernal Justice} / Arma de pressão[Feita em aço claro e ébano, é facilmente confundida com uma arma de fogo, por seu formato e aparência, como de uma pistola com cano pouco mais longo. Ela, porém, funciona por meio de um sistema de engrenagens e molas similar aos usados em armas de Airsoft, que impulsionam um projétil por vez a uma distância de até 80 metros sem perder a precisão, podendo alcançar até 120 m sacrificando-se parte de sua potência, isso graças à técnicas empregadas visando aumentar a distância atingida pela arma. Com a capacidade de armazenamento de 10 dardos em seu tambor - necessitando ser recarregada após isso -, possui o nome "Angel" talhado em sua parte inferior, juntamente com uma rosa]{Aço e ébano} (14) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

† {Hell's Flame} / Projétil[Medindo cerca de 12 cm, é feito em madeira mais dura que as usadas normalmente em flechas e com ponta longa, porém estreita em magnésio. Foi feito para possuir um alto poder de perfuração, causando dano 10% maior em relação à projéteis comuns, além de danificar armaduras com um bônus de 10%. Quantidade restante: 20.]{Ébano e Magnésio} (9) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

{Sanity} / Contas [Três pequenas contas em um metal de cor negra, trabalhados de forma com que se pareçam chips. Estes possuem um brilho avermelhado, que lembra sangue, e possuem a habilidade de, duas vezes por missão ou evento, ativarem o que há de mais racional no semideus. Assim, este será afetado 35% a menos por efeitos advindos de auras negativas e poderes que afetem o racional, como medo, persuasão ou charme. Esta tem a duração de três turnos, e só funcionará se todas as contas forem ativadas em conjunto; do contrário, nada ocorrerá. Vem com com uma corda simples de couro negro trançado, que pode ser amarrada em volta do braço como uma pulseira ou em volta do pescoço.] {Metal e couro} (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: 4º Treino Trimestral 2014, "Insanity"]
Darya Archer-Gilligan
Darya Archer-Gilligan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
240

Localização :
Into the Badlands

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Evento de trama - Tópico de interação interno

Mensagem por Ayla Lennox em Seg 13 Abr 2015, 21:05


An Adorable Dinner
With an unusual company.


Geralmente, a ideia de qualquer tipo de festa me animaria em poucos segundos; porém, dados os últimos acontecimentos no acampamento, receosa era uma palavra que me descrevia bem.

Depois de um banho relativamente rápido, acabei decidindo que talvez não fosse má ideia deixar a monotonia do chalé 18 por uma noite.

Calça jeans, blusa branca, jaqueta, tênis e alguns itens para o caso de "imprevistos". Estava pronta para sair.

Fui caminhando despreocupadamente, cantando baixinho e, eventualmente, observando o céu estrelado. A brisa era agradável e qualquer um diria com certeza de que a noite era bela e trazia consigo acontecimentos memoráveis.

A decoração era caprichada - como em qualquer evento no acampamento - e a mesa era farta. Analisava o ambiente com um olhar cuidadoso.

"Bleh. Uma festa da paz" Ouvi em minha mente. "Mas não por muito tempo."

Concentrei-me, tentando ler com alguma clareza os sentimentos de quem quer que estivesse por perto. Tudo que consegui foi uma grande bagunça. Confusão, agitação, um desejo por sangue... Aquilo era deveras interessante.

Semicerrei os olhos e consegui avistar uma figura próxima de onde estava. Uma garota. Sorri com o canto da boca.

"A noite mal começou e você já almeja por caos? Que tipo de pensamentos são esses, senhorita?" Indaguei enquanto caminhava na direção da figura.

Adendos:
Poderes:
Passivos:

Nível 2: Beleza ao Luar
Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos a noite, quase tanto quanto os filhos de Afrodite. É apenas um efeito estético, contudo pode ser vantajoso, já que boa aparência faz as pessoas conseguirem atenção mais facilmente. Contudo, apenas no período noturno. [Modificado]

Nível 3: Sentidos Aguçados
Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado]

Nível 11: Empatia lunar
A lua sempre foi relacionada ao humor, dizendo-se que pessoas cujo temperamento é mutável são pessoas "de fases". A partir desse nível o filho de Selene consegue saber o humor das pessoas ao seu redor e seus sentimentos de modo geral - podem saber que a pessoa está com raiva, por exemplo, mas não o motivo disso. Além disso, não são capazes de modificar, apenas saber. [Novo]

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Ativos:
Neste turno, nenhum.
Itens levados:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] *Bottom na blusa.*

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de  um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] *Relógio, pulso esquerdo*

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] *Colar*

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.] *Perna direita. Entre a calça e a meia.*

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [¥Presente de Seu Mestre, Príncipe do Medo] *Anel, mão direita.*

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] *Bracelete. Pulso direito.*

Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1032

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Evento de trama - Tópico de interação interno

Mensagem por Darya Archer-Gilligan em Seg 13 Abr 2015, 22:03


Oh, peace?



So innocente girl...


Parada sobre a entrada por um momento, a prole de Deimos deixou que os doces desejos de Angel florescessem, antes de deixar que seus próprios, mais doces ainda, de uma maneira bem... mais particular, encontrassem espaço. Enterrando fundo os seus dedos contra os bolsos do casaco, deu um passo adentro, analisando com todo o carinho as mesas com seus presentes, decidindo-se por fazer companhia ao seu adorável irmão um instante após os olhos castanhos cruzarem os azuis, repletos de más - ou seriam ótimas? - intenções.

Antes mesmo que pudesse dar um próximo passo, foi interrompida pela voz invadindo-lhe a mente. Um arrepio tomou conta de seu corpo, um alerta mental soava dentro de si. Em uma fração de segundo, sua mão encontrou o aço, sem sacá-lo porém, enquanto o ser enjaulado rosnava de forma ameaçadora à invasora - que era a informação que podia ser tirada do tom feminino da voz. Com força, cerrou os maxilares, tentando esvaziar a mente de qualquer coisa a não ser a raiva animalesca que sentia no instante, uma forma instintiva de chamar a atenção do intruso, ao mesmo tempo que girava a cabeça à procura do maldito. Seus olhos se cruzaram com os da garota - e, maldita fosse, era bela-,  que sorria insolentemente, como se ler mentes alheias não fosse algo totalmente grosseiro e invasivo. Fechando os olhos por um instante, respirou profundamente, na tentativa de acalmar o rumo selvagem dos pensamentos a um vazio sarcástico. Olhando em seus olhos, abriu o seu próprio sorriso prepotente, analisando a figura por um instante antes de respondê-la: "Ora, ora. A mal começou e já está com tanto tédio a ponto de precisar da emoção de mentes alheias, cara senhorita?"

Passivos:

Beleza [nível 5] – Como netos de Afrodite, apesar de sombrios, são belos e atraentes. Assim, poderes que usam charme como meio de persuasão são 30% menos eficazes para semideuses de nível igual ou menor ao do filho de Deimos. [Modificado]

Frieza [nível 11] – Filhos de Deimos são frios, calculistas e destemidos. Dessa forma, são afetados por poderes de intimidação 50% menos com semideuses de nível igual ou menor, e 30% menos com semideuses de até dez níveis acima. [Modificado]

Aura Maléfica II [nível 22] – A aura já desperta o pânico nas pessoas próximas; humanos dificilmente ficarão perto do filho de Deimos e semideuses mais fracos ficarão assustados, hesitando um turno para atacá-lo. Agora já pode reprimir a aura com dificuldade. [Modificado]
Equipamentos:
— {Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

— {Crash} /Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de vermelho. O cabo da arma é feito em mogno, reforçado com metal e revestido em couro, e a empunhadura simula um dragão vermelho. Vem junto de uma bainha de couro de tom vermelho escuro.]{Mogno, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

— {Divine} / Escudo [Escudo circular feito de aço com uma cabeça de javali esculpida em seu centro, o contorno do javali foi preenchido de bronze com uma coloração avermelhada, semelhante ao sangue, que brilha quando em combate. E esse brilho, uma vez por ocasião, pode intimidar inimigos que olham diretamente para o desenho, mas o efeito só funciona contra inimigos no mínimo cinco níveis mais fracos que o dono da arma. O escudo causa medo nos alvos, pois ele invade diretamente a cabeça do atingido, fazendo-o pensar que o dono da arma seja capaz de realizar feitos incríveis no campo de batalha, permitindo que ele tome a iniciativa do próximo golpe no campo de batalha. O golpe contudo só funciona uma vez por ocasião.]{Aço e Bronze sagrado {sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Asclépio, pela missão "O monstro do riacho"]

† {Infernal Justice} / Arma de pressão[Feita em aço claro e ébano, é facilmente confundida com uma arma de fogo, por seu formato e aparência, como de uma pistola com cano pouco mais longo. Ela, porém, funciona por meio de um sistema de engrenagens e molas similar aos usados em armas de Airsoft, que impulsionam um projétil por vez a uma distância de até 80 metros sem perder a precisão, podendo alcançar até 120 m sacrificando-se parte de sua potência, isso graças à técnicas empregadas visando aumentar a distância atingida pela arma. Com a capacidade de armazenamento de 10 dardos em seu tambor - necessitando ser recarregada após isso -, possui o nome "Angel" talhado em sua parte inferior, juntamente com uma rosa]{Aço e ébano} (14) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

† {Hell's Flame} / Projétil[Medindo cerca de 12 cm, é feito em madeira mais dura que as usadas normalmente em flechas e com ponta longa, porém estreita em magnésio. Foi feito para possuir um alto poder de perfuração, causando dano 10% maior em relação à projéteis comuns, além de danificar armaduras com um bônus de 10%. Quantidade restante: 20.]{Ébano e Magnésio} (9) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

{Sanity} / Contas [Três pequenas contas em um metal de cor negra, trabalhados de forma com que se pareçam chips. Estes possuem um brilho avermelhado, que lembra sangue, e possuem a habilidade de, duas vezes por missão ou evento, ativarem o que há de mais racional no semideus. Assim, este será afetado 35% a menos por efeitos advindos de auras negativas e poderes que afetem o racional, como medo, persuasão ou charme. Esta tem a duração de três turnos, e só funcionará se todas as contas forem ativadas em conjunto; do contrário, nada ocorrerá. Vem com com uma corda simples de couro negro trançado, que pode ser amarrada em volta do braço como uma pulseira ou em volta do pescoço.] {Metal e couro} (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: 4º Treino Trimestral 2014, "Insanity"]
Darya Archer-Gilligan
Darya Archer-Gilligan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
240

Localização :
Into the Badlands

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Evento de trama - Tópico de interação interno

Mensagem por Heron Devereaux em Seg 13 Abr 2015, 22:30


Resurrection
dawn of the happiness


O chalé seis estava completamente vazio. Os outros semideuses de Athena se adiantaram em deixar o lugar, para aproveitar o banquete especial. Eu, por outro lado, usava de uma paciência que acabou me atrasando consideravelmente. Deixei o banheiro, examinando o rosto coberto pelos fios dourados e molhados que caíam sobre ele. Um longo banho em água morna era a única forma de aplacar as temperaturas absurdas as quais Long Island estava se submetendo. Deslizei pelo chalé, até chegar à minha cama. Lentamente, comecei a vestir com as roupas que havia selecionado previamente. Primeiro, a calça jeans escura, seguindo para as botas de couro marrom envelhecido. Tomei um pouco de tempo, enquanto, lentamente, abotoava a camisa social azul de tecido grosso. Finalmente, cobri o corpo com um casaco de inverno marrom que me protegeria do frio – assim eu esperava.

Bati a porta do chalé, deixando o lugar. Uma brisa fria cortava a colina, enquanto eu atravessava a área dos chalés. Coloquei as mãos dentro dos bolso do casaco, na tentativa de mantê-las longe d frio. Na cintura, presa ao meu cinto, Athala aguardava para ser usada, caso algum incidente acontecesse. Mindless e o colar de cristal pendiam de meu pescoço, tão ansiosos para a ação quanto a lâmina de bronze celestial. Finalmente, Jealous, o anel de prata, decorava o dedo anelar de minha mão direita.

No refeitório, não muito longe dali, os deuses abençoavam uma confraternização. É estranho pensar que os deuses estão comemorando a Páscoa do Cristianismo, pensei. Mas a festividade era muito bem vinda. Os dias anteriores foram marcados por perdas e sofrimento. Páscoa tem, como um dos principais significados, a ressurreição. Talvez a festa significasse um novo período no acampamento, onde a dor da perda daria lugar ao clima de confraternização.

Meus devaneios foram interrompidos, quando as luzes do refeitório surgiram à minha frente. O lugar havia sido decorado com inúmeras lanternas de papel que flutuavam. Entre uma coluna e outra, tecidos alvos como a neve, repletos de símbolos gregos dourados adornavam o lugar. Todas as mesas foram cobertas com túnicas brancas, contornadas por enfeites cor de ouro. A enorme fogueira, no centro do local, parecia brilhar mais vividamente, naquela noite. Os semideuses se misturavam pelas mesas, degustando um banquete farto. Desde o incidente da praia, não via o acampamento tão feliz e sorridente. Tal visão me fez esboçar um sorriso, também. Sentei num canto da mesa lotada do chalé de Athena.

Um prato vazio aguardava à minha frente, enquanto eu sentia a explosão de aromas. Os diversos pratos enfeitavam a mesa. Parecia que a comida não se acabaria nunca. Peguei uma das costeletas de cordeiro e algumas das finas fatias de batata que enfeitavam o prato. Alguns pedaços de frango, cobertos por pedaços cozidos de laranja ajudaram a decorar meu prato, assim como alguns pãezinhos recém-saídos do forno e todas as batatas-fritas perfeitamente douradas que consegui acomodar nos espaços vazios do prato.

Pensei em Astheria, a mulher-leoa. Mais tarde, provavelmente, levaria alguns pedaços de bacon para a criatura. Na verdade, tinha a sensação de que, em algum lugar, nos arbustos mais próximos do refeitório, a criatura se agitava, torcendo para que eu trouxesse alguma guloseima para ela. No entanto, naquele momento eu só pensava em devorar toda aquela refeição que esperava em meu prato.


Observações:
Items Utilizados/Citados:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ No cinto

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Colar de Cristal da Luz [Um colar de prata com um pequeno pingente semelhante a um diamante. Sob a vontade do usuário, pode brilhar intensamente, como um arco-íris. Seu brilho é hipnotizante, fazendo com que o oponente perca o foco.] {Prata, Cristal da Luz} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – O Rapto] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No dedo anelar da mão direita
Poderes Utilizados/Citados:
Passivos
Todos os poderes passivos até o nível 43. Nenhum muito importante. q
Pet?:
▬ Esfinge [Uma esfinge mitológica, com grandes conhecimentos][150/150 HP][Prêmio de Monitoria]
Sobre:
Legenda

Drillbit
Pensamentos
Outros


Interajam comigo. Eu não morto. Obrigado. u_ú
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
949

Localização :
Triângulo das Bermudas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Evento de trama - Tópico de interação interno

Mensagem por Ayla Lennox em Seg 13 Abr 2015, 23:08


An Adorable Dinner
With an unusual company.


A inquietação da garota era incrivelmente forte, de forma que pude notar a mesma buscar por alguma lâmina, alguma arma, qualquer coisa que pudesse ser utilizada para ferir-me. Ainda tentava encontrar alguma clareza nos pensamentos e emoções da semideusa, mas era a mesma leitura de antes.

Após recuperar a compostura, um sorriso levemente arrogante brotou em seus lábios.

"Ora, ora. A mal começou e já está com tanto tédio a ponto de precisar da emoção de mentes alheias, cara senhorita?" Perguntava em meus pensamentos.

Levantei os braços acima da cabeça em sinal de rendição enquanto tentava conter um riso baixo.

-- Tudo bem, talvez não tenha sido algo extremamente... Educado de minha parte. -- Dei de ombros. -- Mas devo confessar que sua mente é algo deveras intrigante.

Não me arrependia nem um pouco de ter invadido os pensamentos dela. Observei a garota na minha frente por alguns instantes. Dei um passo à frente e, arqueando uma das sobrancelhas, disse:

-- A propósito, belo colar.

E a encarei com meus olhos acinzentados de maneira levemente desdenhosa.

Adendos:
Poderes:
Passivos:

Nível 2: Beleza ao Luar
Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos a noite, quase tanto quanto os filhos de Afrodite. É apenas um efeito estético, contudo pode ser vantajoso, já que boa aparência faz as pessoas conseguirem atenção mais facilmente. Contudo, apenas no período noturno. [Modificado]

Nível 3: Sentidos Aguçados
Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado]

Nível 11: Empatia lunar
A lua sempre foi relacionada ao humor, dizendo-se que pessoas cujo temperamento é mutável são pessoas "de fases". A partir desse nível o filho de Selene consegue saber o humor das pessoas ao seu redor e seus sentimentos de modo geral - podem saber que a pessoa está com raiva, por exemplo, mas não o motivo disso. Além disso, não são capazes de modificar, apenas saber. [Novo]

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Ativos:
Neste turno, nenhum.
Itens levados:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] *Bottom na blusa.*

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de  um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] *Relógio, pulso esquerdo*

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] *Colar*

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.] *Perna direita. Entre a calça e a meia.*

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [¥Presente de Seu Mestre, Príncipe do Medo] *Anel, mão direita.*

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] *Bracelete. Pulso direito.*

Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1032

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Evento de trama - Tópico de interação interno

Mensagem por Darya Archer-Gilligan em Qua 15 Abr 2015, 11:26


Oh, peace?



So innocente girl...


A prole do pânico observou enquanto a garota falhava em conter um sorriso, erguendo os braços em um sinal de paz. Cruzando os braços, escutou quase com incredulidade enquanto ela concordava não ter sido exatamente educada, porém sem pedir desculpas ou mesmo exibir algum sinal de arrependimento em sua feição, dando de ombros como se não tivesse sido nada. Não pode deixar de levar em conta a ousadia da garota, afinal a própria Darya era símbolo do orgulho, ou de abrir um sorriso superior, respondendo de forma levemente sarcástica:

- Intrigante, moça? Isso era o que o psicólogo da escola costumava dizer, e não sei se isso significava algo bom - soltou um riso baixo, sem desviar os olhos dos da garota, e tornou a falar, com um toque quase... desafiador na fala - Contudo, fico feliz de que visto apenas o "intrigante", embora não saiba exatamente a sua definição dessa palavra.

Então, ante a aproximação da garota, desceu o olhar para o colar, mordendo o lábio inferior pensativamente, e girou o pingente despreocupadamente entre seus dedos. Em sua mente, deixou que o refrão soasse. De forma automática, principiou a formar um comentário barato, freado a tempo antes de se formar.

- É apropriado - contentou-se a comentar em tom enigmático, estreitando os lábios em um sorriso desafiador, como que a desafiando a perguntar algo sobre. E adicionou - Foi inspirado em uma bela música, a propósito.

Passivos:

Beleza [nível 5] – Como netos de Afrodite, apesar de sombrios, são belos e atraentes. Assim, poderes que usam charme como meio de persuasão são 30% menos eficazes para semideuses de nível igual ou menor ao do filho de Deimos. [Modificado]

Frieza [nível 11] – Filhos de Deimos são frios, calculistas e destemidos. Dessa forma, são afetados por poderes de intimidação 50% menos com semideuses de nível igual ou menor, e 30% menos com semideuses de até dez níveis acima. [Modificado]

Aura Maléfica II [nível 22] – A aura já desperta o pânico nas pessoas próximas; humanos dificilmente ficarão perto do filho de Deimos e semideuses mais fracos ficarão assustados, hesitando um turno para atacá-lo. Agora já pode reprimir a aura com dificuldade. [Modificado]
Equipamentos:
— {Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

— {Crash} /Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de vermelho. O cabo da arma é feito em mogno, reforçado com metal e revestido em couro, e a empunhadura simula um dragão vermelho. Vem junto de uma bainha de couro de tom vermelho escuro.]{Mogno, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

— {Divine} / Escudo [Escudo circular feito de aço com uma cabeça de javali esculpida em seu centro, o contorno do javali foi preenchido de bronze com uma coloração avermelhada, semelhante ao sangue, que brilha quando em combate. E esse brilho, uma vez por ocasião, pode intimidar inimigos que olham diretamente para o desenho, mas o efeito só funciona contra inimigos no mínimo cinco níveis mais fracos que o dono da arma. O escudo causa medo nos alvos, pois ele invade diretamente a cabeça do atingido, fazendo-o pensar que o dono da arma seja capaz de realizar feitos incríveis no campo de batalha, permitindo que ele tome a iniciativa do próximo golpe no campo de batalha. O golpe contudo só funciona uma vez por ocasião.]{Aço e Bronze sagrado {sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Asclépio, pela missão "O monstro do riacho"]

† {Infernal Justice} / Arma de pressão[Feita em aço claro e ébano, é facilmente confundida com uma arma de fogo, por seu formato e aparência, como de uma pistola com cano pouco mais longo. Ela, porém, funciona por meio de um sistema de engrenagens e molas similar aos usados em armas de Airsoft, que impulsionam um projétil por vez a uma distância de até 80 metros sem perder a precisão, podendo alcançar até 120 m sacrificando-se parte de sua potência, isso graças à técnicas empregadas visando aumentar a distância atingida pela arma. Com a capacidade de armazenamento de 10 dardos em seu tambor - necessitando ser recarregada após isso -, possui o nome "Angel" talhado em sua parte inferior, juntamente com uma rosa]{Aço e ébano} (14) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

† {Hell's Flame} / Projétil[Medindo cerca de 12 cm, é feito em madeira mais dura que as usadas normalmente em flechas e com ponta longa, porém estreita em magnésio. Foi feito para possuir um alto poder de perfuração, causando dano 10% maior em relação à projéteis comuns, além de danificar armaduras com um bônus de 10%. Quantidade restante: 20.]{Ébano e Magnésio} (9) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

{Sanity} / Contas [Três pequenas contas em um metal de cor negra, trabalhados de forma com que se pareçam chips. Estes possuem um brilho avermelhado, que lembra sangue, e possuem a habilidade de, duas vezes por missão ou evento, ativarem o que há de mais racional no semideus. Assim, este será afetado 35% a menos por efeitos advindos de auras negativas e poderes que afetem o racional, como medo, persuasão ou charme. Esta tem a duração de três turnos, e só funcionará se todas as contas forem ativadas em conjunto; do contrário, nada ocorrerá. Vem com com uma corda simples de couro negro trançado, que pode ser amarrada em volta do braço como uma pulseira ou em volta do pescoço.] {Metal e couro} (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: 4º Treino Trimestral 2014, "Insanity"]
Darya Archer-Gilligan
Darya Archer-Gilligan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
240

Localização :
Into the Badlands

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Evento de trama - Tópico de interação interno

Mensagem por Ayla Lennox em Sex 17 Abr 2015, 19:51


An Adorable Dinner
With an unusual company.


Embora não conhecesse a semideusa há muito tempo, arrogância, possivelmente era uma palavra que a descreveria bem. O sorriso em seu rosto antes de me responder apenas comprovou esta tese.

-- Diziam? Imagine como reagiriam se pudessem ver seus pensamentos da mesma forma que eu. -- Dei de ombros. -- Bom, ruim... Por que não as duas coisas?

Mais uma vez, ousei invadir a mente da garota enquanto esta girava o colar entre os dedos de maneira despreocupada."Put me to sleep, evil angel./Open your wings, evil angel./Fly over me, evil angel."

Apropriado? Sorri com o canto dos lábios.

-- De fato me parece uma bela música. -- Arqueei uma das sobrancelhas. -- Mas duvido que este seja o único motivo para utilizar isto. Estou certa?

Talvez não fosse muito justo que apenas eu fizesse as perguntas, mas a curiosidade em mim era maior que a educação. Ela poderia fazer suas indagações depois.

Adendos:
Poderes:
Passivos:

Nível 2: Beleza ao Luar
Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos a noite, quase tanto quanto os filhos de Afrodite. É apenas um efeito estético, contudo pode ser vantajoso, já que boa aparência faz as pessoas conseguirem atenção mais facilmente. Contudo, apenas no período noturno. [Modificado]

Nível 3: Sentidos Aguçados
Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado]

Nível 11: Empatia lunar
A lua sempre foi relacionada ao humor, dizendo-se que pessoas cujo temperamento é mutável são pessoas "de fases". A partir desse nível o filho de Selene consegue saber o humor das pessoas ao seu redor e seus sentimentos de modo geral - podem saber que a pessoa está com raiva, por exemplo, mas não o motivo disso. Além disso, não são capazes de modificar, apenas saber. [Novo]

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Ativos:
Neste turno, nenhum.
Itens levados:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] *Bottom na blusa.*

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de  um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] *Relógio, pulso esquerdo*

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] *Colar*

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.] *Perna direita. Entre a calça e a meia.*

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [¥Presente de Seu Mestre, Príncipe do Medo] *Anel, mão direita.*

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] *Bracelete. Pulso direito.*

Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1032

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Evento de trama - Tópico de interação interno

Mensagem por Organização PJBR em Sex 17 Abr 2015, 23:24


Evento de trama - O levante



Interrupção

A alegria não estava naquela comemoração da forma como devia, mas todos tentavam interpretar seus papéis na tentativa de um pouco de distração. Sátiros e dríades ensaiavam alguns passos, alguns campistas cantarolavam músicas aleatórias, mas a comida era o que ganhava a atenção da maioria - não apenas pelo sabor, mas por ser uma fuga, diminuindo a necessidade de conversa de forma natural. Ainda assim, o ambiente estava agitado, e até descontraído, dadas as circunstâncias. A paz parecia voltar para a colina Meio sangue. Mas até quando semideuses podem se dar ao luxo de festejar e desfrutarem de momentos prazerosos juntamente com seus amigos? Em meio a música calma e harmoniosa dos filhos de Apolo, um som agudo e um tanto quanto aterrorizante ecoava por todo o acampamento. Trombetas as quais Quíron sabia muito bem o que significavam, e por isso um calafrio invadia seu corpo. - Monitores... - Estrondos eram ouvidos, a música parava e os sons de alerta se intensificavam. - Reúnam os campistas e se coloquem a postos; o acampamento está sendo atacado. - O pavor era facilmente encontrado sobre o semblante de cada presente naquele jantar, mas não havia mais tempo para se lamentar, a hora era de união para enfrentarem o que estivesse por vir.


Regras e Orientações



O jantar foi interrompido. Este tópico será bloqueado. Como todos os que postaram fazem parte da trama, aguardem a postagem e abertura dos tópcos de seus respectivos grupos. Considerem o clima da narrativa e interpretem isso. Não se esqueçam das regras, que podem ser revistas neste tópico. [clique] Orientações específicas serão transmitidas a cada turno pelo narrador responsável. Boa sorte a todos.

Tks Maay from TPO
Organização PJBR
Organização PJBR
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1056

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Evento de trama - Tópico de interação interno

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::