♦ Grupo 8 - O levante - Externo, Madrugada (Logan)

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Grupo 8 - O levante - Externo, Madrugada (Logan)

Mensagem por Organização PJBR em Sab 18 Abr 2015, 02:59

Relembrando a primeira mensagem :

Chinatown

Trama

O distrito de Chinatown não apenas era conhecido como o melhor lugar em toda Nova Iorque aonde poderia se saborear um sushi . Cercado por lojas e casas com no máximo dois andares, vários enfeites orientais embelezam o ambiente. As rias estreitas asfaltadas refletiam o brilho das estrelas, não podendo ser uma noite perfeitamente bela pois a lua nova escondia de todos sua beleza. Turistas caminhava em meio ao distrito, retirando fotos e se divertindo com a diferente cultura. Sem nenhuma vegetação a vista, a falta de espaço fazia com que indivíduos se acotovelassem para passar rumo ao seu destino. Gritos fizeram uma grande correria e confusão se formar sobre as ruas do local, o que estaria acontecendo?

Tks Maay from TPO
Organização PJBR
Organização PJBR
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: ♦ Grupo 8 - O levante - Externo, Madrugada (Logan)

Mensagem por Convidado em Dom 19 Abr 2015, 23:00

The Thunder
Josh Siege Kriskahn Kimoy

||  ||  ||

Josh olhou os basiliscos soterrados e apontou para Saphira. Rapidamente o dragão entendeu, se direcionou até o local e abriu suas mandíbulas tentando lançar fogo contra as criaturas. O garoto por sua vez sentiu a chuva cair sobre ele, olhou para o céu e sorriu. - Raik, to precisando da sua ajuda... Mais uma vez. Mas é claro que não vai se importar.

Um trovão retumbou nos céus e um cavalo feito completamente de raios começou a galopar até o chão, ao tocar o chão transformou-se em um adolescente de olhos dourados. - Olá Josh. Disse o mesmo com um sorriso no rosto, a ultima vez que os dois se encontraram tinha sido bem divertido.

Geral:

Itens:

— {Armadura de Pégasos} / Armadura [Feita de ouro branco magicamente modificado com detalhes em vermelho vinho, essa armadura é composta de perneiras, braçadeiras e placas peitorais, mas ainda deixa boa parte do corpo exposta. Ela fornece ao usuário uma resistência de 50% em ataques mentais de nível igual ou menor e o deixa imune a leituras mental de oponentes mais fracos, bem como propicia uma redução a ataques elementais de 20%] [Ouro branco, magia] [Nível mínimo: 85] [Sem elementos]

— {Phantom Snake} / Cota de malha [Feita de aço negro e reforçada com a pele da poderosa Píton, essa cota de malha consiste basicamente em diversos elos entrelaçados. Graças aos seus materiais, ela é bastante resistente e tem sua eficiência aumentada em 25% se comparada às demais armaduras comuns, para fins de proteção.] [Aço negro, pele de Píton] [Nível mínimo: 15] [Sem elementos]

— {Razer} / Martelo de guerra [Tendo tanto sua parte chata quanto o cabo feitos de bronze celestial, esse martelo de guerra possui a capacidade de auxiliar a controlar medianamente a eletricidade do cenário ao redor, não podendo simplesmente invocar energia elétrica sem alguma base, mas reduzindo os custos de MP com poderes que invoquem ou controle o elemento em 20%. Ele obedece apenas aos comandos de Josh, retornando para as mãos do usuário um turno após o lançamento. Sua forma é modificada para permitir arremessos mais potentes, ou seja, o dano causado pela arma caso ela seja lançada em algum alvo será 50% maior, tornando-o especialmente eficiente contra materiais comuns, mas a distância ainda é delimitada pela força do utilizador e, a depender das condições, a velocidade em que arma percorre o ar pode ou não ser penalizada por seu próprio peso, sendo a palavra final do narrador. Por ser de bronze celestial, os danos físicos contra monstros e seres mitológicos são ampliados em 50%, mas não provoca mortes instantâneas] [Bronze sagrado] [Nível mínimo: 90] [Controle sobre a eletricidade]

— {Imortal} / Colar [Um colar relativamente simples, consistido apenas por um cordão comum com uma pedra de esmeralda sustentada em uma de suas pontas. Uma vez por ocasião, seja um combate ou até mesmo uma simples caminhada, ela pode tornar o usuário intangível a golpes físicos por três turnos, não podendo atacar nem ser atacado fisicamente enquanto o efeito durar - mas poderes que não envolvem materializações ainda podem afetá-lo, bem como energia pura. Poderes e habilidades envolvendo formas etéreas ainda funcionam contra o usuário, que também não pode atravessar paredes e outros objetos — tudo o que o colar faz é impedir o jogador de ser atingido por golpes fisicos e nada mais que isso.] [Cordão, pedra de esmeralda, magia] [Nível mínimo: 40] [Sem elementos]♦ {Aren} / Anel [ Arem é um anel simples, exceto pela pedra preciosa em sua superfície, que chama a atenção de todos que colocam seu olho na mesma. Como foi dada pela própria deusa da vingança, o anel permite Josh comunicar-se com seu dragão, e o mesmo irá responder a ele, e somente a ele. O "círculo" do objeto é feito de prata, e somente prata, e caso o filho de Zeus o perca, o mesmo sempre voltará ao seu dedo ] {Safira e prata} (Nível Mínimo: 100) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Lady Nêmesis; recebido na missão narrada "Dangerous Seduction"]

— Marca Sombria (Réplica) [Bronze e Obsidiana] [Amuleto cercado de uma aura negra, capaz de, uma vez por missão, paralisar totalmente um inimigo com nível inferior ao seu, por três rodadas. O artefato fará o inimigo vivenciar seus maiores temores, ficando abalado e incapacitado de agir durante este período de tempo. Não funciona em servos ou filhos de semideuses do submundo, e após ser utilizado três vezes ficará com a energia descarregada. Procure um Feiticeiro que também seja filho de Hécate, e peça-lhe que reponha a energia sombria do amuleto.] (Nível mínimo: 03) {Item Mágico: Elemento Trevas. (Utilizações:03)} [Recebimento: Missão "Marca Sombria", com Afrodite]

{Aren} / Anel [ Arem é um anel simples, exceto pela pedra preciosa em sua superfície, que chama a atenção de todos que colocam seu olho na mesma. Como foi dada pela própria deusa da vingança, o anel permite Josh comunicar-se com seu dragão, e o mesmo irá responder a ele, e somente a ele. O "círculo" do objeto é feito de prata, e somente prata, e caso o filho de Zeus o perca, o mesmo sempre voltará ao seu dedo ] {Safira e prata} (Nível Mínimo: 100) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Lady Nêmesis; recebido na missão narrada "Dangerous Seduction"

- Storm [Espada de 1/2 Bronze Celestial 1/2 Ferro estige ( Caso atingir o oponente uma parte de sua alma será roubada e ficará aprisionada, o bronze celestial fará o monstro começar a se dissolver [Almas])

Mascotes:

Dragão{Safira}[300/300][Presente de aniversário de Zeus/Deméter/Dystrópia][A batalha nunca está perdida, meu filho. Cuide de Safira e use-a com sabedoria] ||

Poderes:

Passivos:

Perícia com armas laminadas (Nível 1)- Filhos de Zeus são bons com espadas, as manejando com certa familiaridade. NOVO![criado por Sadie Bronwen]

Respiração aérea (Nível 2) - Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.

Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.

Intimidação (Nível 7) - O filho de Zeus intimida mais facilmente os outros devido a sua posição. Na prática, exercem influência sobre qualquer criatura mundana através da palavra, assustando-as - não as afasta do combate, isso depende do tipo de criatura, mas pode ter um bom efeito em mortais. Contra semideuses e monstros, só os afeta se forem de nível menor ao semideus (ao menos 5 níveis), desestabilizando-os em combate, reduzindo suas defesas em 10%. Precisa de uma demonstração, seja uma ação intimidativa ou palavras de provocação. NOVO! [criado por Sadie Bronwen]

Perícia de Júpiter (Nível 8 ) - Como a perícia de Netuno, a perícia de Júpiter lhe permite maior força com os Relâmpagos, o que o fazem melhor controle dos céus.

Senhor das águias (Nível 9) - A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

Teleguiado (Nível 30)- Seu relâmpago agora pode ser controlado, desviando de barreiras. O controle exige concentração, o que impede qualquer outra ação. Controlar o golpe não gasta energia, mas invocá-lo é um poder ativo normal. NOVO! [criado por Sadie Bronwen]

Ativos:

Invocar espírito da tempestade (Nível 45) - O filho de Zeus invoca um espírito da tempestade. A criatura tem as estatísticas e poderes equivalentes à metade do nível do semideus, e fica ao seu lado por 3 rodadas ou até ser destruído, o que ocorrer antes. 1 invocação por batalha, no máximo 2 por missão ou evento. NOVO! [criado por Sadie Bronwen]

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Convidado
Convidado

Mensagem por Mai Kaitsato em Dom 19 Abr 2015, 23:02

o levante

Tudo aconteceu muito rápido. Num momento a batalha para me manter de pé era mais custosa que a travada contra o elemental. No instante seguinte, uma mão invasiva me tocou o peito, e toda a energia e vigor de batalha fluiu de volta para o meu corpo num piscar de olhos. Aquele simples toque era motivo para eu me desvencilhar, mas não o fiz. Por mais íntimo que fosse, eu sentia as boas intenções do garoto que mais tarde percebi ao meu lado, o tipo de intenção que fazia meus olhos alternarem para um tom vivo de verde.

— Uau! — entoei, ao mesmo tempo um monossílabo e uma baforada de euforia. — Obrigada. — não pude me dirigir diretamente ao garoto, mas torci que ele recebesse meus sinceros votos de agradecimento.

De certa forma, aquela ajuda tanto me auxiliou quanto distraiu. Era quase tarde demais quanto percebi a trilha de fogo que escalava os elos negros da minha corrente. Não tive tempo de fazer nada senão largá-la, com aquele reflexo de quem toca uma superfície muito quente. Coloquei a ponta do indicador direito na boca, refrescando-a em saliva enquanto dirigia um olhar enfurecido para o meu agressor. Para meu contentamento, não havia mais vestígios diversão em seu semblante.

Aproveitei do contato visual para convergir as forças da noite contra a mente da criatura, buscando afetar sua raciocínio de batalha. Dessa forma, caso obtivesse sucesso na investida mental, o elemental seria alvejado por uma grave, porém temporária, confusão mental, que me daria tempo de orquestrar melhor meu próximo ataque.

Adendos:
Arsenal:
✪ {Darkbook} / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

✪ {Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado e coberta por uma magia que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 2,5 m e seu punho é feito de aço escuro. Ao envolver o pescoço de seu dono, esta transforma-se em um colar com um pingente em forma de gota de opala negro] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

✪ Espada da Névoa [Aparentemente uma espada simples, é forjada em bronze sagrado e aço, tendo sua guia coberta por couro curtido. Nas mãos do possuidor, a espada tem seu peso reduzido pela, facilitando o manejo, enquanto o efeito é inverso nas mãos alheias, tornando bastante complicado o uso da arma por parte de estranhos.][Bronze, aço e magia][Sem elemento][Sem nível mínimo]

✪ {Clash of Shields} / Colar [Possui uma corrente prateada comum, acompanhada de um pequeno pingente de cobalto que apresenta um sutil brilho azulado. Uma vez por missão, após a perda de ao menos 10% de seu HP atual, o efeito do colar pode ser ativado pela semideusa. Durante duas rodadas, ela ficará menos suscetível a habilidades que a façam hesitar em combate - Em uma taxa de 25% menos que o normal -, além de ter sua defesa potencializada pelo mesmo período de rodadas, na taxa de 10%.] {Prata e cobalto} (Nível Mínimo: 16) {Influência de batalha} [Recebimento: Recompensa pela missão "Tickets", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por ♦ Lady Íris.]
Poderes:
Passivos:
Beleza Noturna (1): À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal.

Olhos multicolores (5): Os segredos não passam por você, seus olhos sempre estão mudando de cores de acordo com o estado de espírito da pessoa, identificando os sentimentos gerais da pessoa com quem está falando, mas não seus pensamentos ou prevendo ações.. E ele sente essa mudança, não precisando ver seus olhos para saber em qual cor estar. Isso se dá porque Nyx é uma deusa dos segredos e mistérios, portanto nada passa do olhar dos filhos de Nyx. Apenas os filhos de Nyx sabem os significados das cores, mas mesmo eles podem se enganar sobre uma percepção pois uma cor significa mais de uma coisa. Quando as pessoas estão sentindo muitas coisas ao mesmo tempo os olhos dos filhos de Nyx tendem a ficar um de uma cor e outro de outra e se for o caso de muitas emoções mudarem constante de cor.
Verde: Pacifico, curador, compaixão, enganador/mentira, inveja

Habilidade noturna (10): O seu poder aumenta quando a noite chega. Sua magia, força e habilidade para combate como destreza, agilidade e esquiva ficam mais evoluídas e aumentam em 10%. Seus sentidos também ficarão mais aguçados, mas apenas levemente. [Modificado]

Silêncio noturno (11): Os filhos de Nyx conseguem se movimentar sem produzir quase nenhum ruído, contudo ações bruscas e ataques podem quebrar o silêncio, mas os sons produzidos ainda seriam menores do que o normal - apenas oponentes de poder superior ou ouvidos treinados terão facilidade em escutá-lo. [Adaptado por June]

Olhos noturnos II (12): Sua visão no escuro está ainda melhor e mais clara do que a de qualquer um, além de poder enxergar mais longe. Seus olhos se adaptaram tão bem a noite que conseguem enxergar longos metros de distância à sua frente. O máximo que consegue enxergar com absurda clareza são cinquenta metros em uma área aberta.
Ativos:
Transtorno negro (15): Ao encarar firmemente seu oponente, os filhos de Nyx são capazes de criar uma grande confusão mental neles, deixando-os vulneráveis por um turno apenas. Afeta apenas um inimigo por vez, desde que seja de nível igual ou menor. É um efeito de confusão mental. Uma vez a cada 5 turnos.[Criado por Nix]
Magias:
Nenhuma.

Mai Kaitsato
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Chuck M. Petrovich em Dom 19 Abr 2015, 23:03

Chinatown

Meus movimentos se mostravam efetivos, o que fazia meus lábios soltarem um sorriso. - Criatura inútil. - Notava que algo se aproximava e congelava a criatura, dando chances ainda maiores para que pudesse aniquilar a mulher-cobra. Agradecia mentalmente minha ajudante ou meu ajudante mistérioso, já que não o enxergava, tão pouco prestava muita atenção no que estava acontecendo e não me afetava.

Meu riso pouco tempo durou, já que a monstrenga cuspia algo meio verde em minha direção. Objetivando escapar do cuspe, tencionava meu corpo contra o chão, buscando desferir uma cambalhota para meu lado esquerdo. Chuva começava a cair dos céus e molhar meu corpo, grande sorte a que eu tinha. Soltando um palavrão em tom baixo, e de de baixo para cima, tentava utilizar minhas duas espadas para cortar em formato de "X", o abdômen de minha adversária.

Armas

- Faca de Bronze [Inicial]

{Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

{Crash} /Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de vermelho. O cabo da arma é feito em mogno, reforçado com metal e revestido em couro, e a empunhadura simula um dragão vermelho. Vem junto de uma bainha de couro de tom vermelho escuro.]{Mogno, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]
Habilidades

Passivas

Aura Maléfica I [nível 1] – O filho de Deimos emana uma aura roxa que causa desconforto em quem estiver ao redor. Caso sejam de nível inferior ou até cinco níveis acima, terão vontade de se afastar do semideus. Com esforço o filho de Deimos pode reprimir a aura. (Visando as cobras)

Ativas

-
-
Chuck M. Petrovich
Chuck M. Petrovich

Mensagem por Sadie Bronwen em Dom 19 Abr 2015, 23:23

O levante
This is war

A estratégia contra o basilisco dera certo, mas ainda faltava muito a fazer. Olhava ao redor, observando o campo de batalha, e a garota que vira antes ainda parecia estar com problemas. Deslocou-se para ficar mais próxima, posicionando-se na reta do elemental, que apesar de preso ainda fazia com que suas chamas se expandissem, tanto pelo local quando pelas correntes da semideusa. Bom, pelo menos assim ele não se esquivaria (ou dificultaria, uma vez que a garota largou a arma, mas ele ainda estava "enrolado") - e não era preciso ter uma inteligência elevada para saber que a melhor maneira de se combater fogo era uma só: com água. Aquele não era seu poder favorito, mas era o mais útil no momento. Movimentou-se, posicionando-se mais perto e concentrou a magia, prendendo a respiração por um momento. Podia sentir a energia emergindo, literalmente borbulhando, subindo por sua garganta até explodir em um canhão de água, na direção do elemental. Com sorte, provocaria danos e extinguiria as chamas dispersas. Desviou sua atenção para os semideuses por um instante, elevando a voz.

- Vocês estão bem? Precisam de algo?

De onde estava, não conseguia ver claramente se estavam feridos, mas não era o momento para egoísmo - tinha duas poções, ainda que fracas, mas podia salvar alguém e, na pior das hipóteses, poderia invocar as que tinha guardadas no arsenal. Não os conhecia, nem tinha amizade, mas não era motivo para egoísmo. De toda a forma, apenas um semideus estúpido ignoraria os monstros ao redor para atacar outra pessoa, e, apesar de saber que tipos assim existiam, preferia confiar, não por ingenuidade ou bondade, mas por praticidade. A horda continuava vindo, e precisavam detê-la antes que atravessassem o local. Precisavam impedir que atravessassem as avenidas. Mas como, se eram tantos? Se ao menos houvessem mais semideuses... Ripper latiu, chamando sua atenção - ele finalmente estava livre! Viu também seus fantasmas... Sim, ainda tinha possibilidades.

- Impeçam os monstros! Façam com que todos recuem, não deixem que dispersem!

A ordem foi para as almas, visando utilizá-las uma vez mais em combate.

- Ripper, ataque os oponentes mais fracos, faça com que recuem!

Depois disso, colocou em prática sua estratégia. Se era número que precisavam, eram números que teriam.

- Pelo poder tríplice da deusa da agia... Que três vezes mais forte eu me torne!

Seus olhos brilhavam em púrpura, pela magia. Caso a habilidade funcionasse, três clones seriam invocados, podendo auxiliar com seus poderes. Teria que ser o bastante.

Poderes:
Melinoe

Passivos:

Visão Noturna [Nível 2]
A escuridão e a noite não serão problemas para você. Seus olhos são adaptados com a escuridão e poderá enxergar até melhor que no claro. Poderás também enxergar através da névoa (Da normal e dá mágica).- visão do ambiente

Visão termográfica [Nível 7]
Esse tipo de equipamento é muito utilizado nas pesquisas paranormais, e o filho de Melinoe acaba possuindo isso naturalmente, assim como sua mediunidade. Mais do que ver no escuro, o semideus enxerga com a visão de calor. Com isso, consegue ver até mesmo criaturas invisíveis, já que, diferente da aparência, o calor do corpo não é ocultado.[criado por Sadie Bronwen] -  visão do ambiente

Áurea Fantasmagórica [Nível 10]
Seu corpo emanará uma áurea poderosa. É como se o inimigo sentisse calafrios percorrendo pelo seu corpo. Basicamente, sua presença causará medo. - citado para afastar oponentes mais fracos

Imunidade [Nível 13]
Você é imune a habilidades mentais e habilidades sombrias. - passivo relevante, ainda sem uso

Poder Espiritual [Nível 18]
Seu poder espiritual é muito elevado, portanto terá facilidade em realizar magias e gastará menos energia para realizá-las. Magias de drenagem e enfraquecimento não funcionarão em você. - aplicado sobre as ações

Aura anti-natural [Nível 45]
Qualquer animal sente a presença dos filhos de Melinoe a 50m de distância e evitam atacá-lo ou sequer se aproximar, já que sua aura os lembra do submundo. Em contrapartida, atividades que envolvem animais, como hipismo, são mais difíceis para estes semi-deuses, pois os animais ficam inquietos. Não é válido para seres mitológicos, exceto aqueles que são versões de monstros comuns, como escorpiões ou corujas gigantes, dentre outros. A partir do nível 50 conseguem desligar essa aura.[criado por Sadie Bronwen] - citado sobre possiveis alvos

Vetores [Nível 50]
O filho de Melinoe desenvolve um par de braços extras, de material ectoplásmico. Os braços são invisíveis, exceto para quem tem poderes mediúnicos ou de visão termográfica, e possuem alcance de até 5m. Contudo, tem o poder de afetar formas sólidas normalmente, não sendo intangíveis, podendo ser usados para segurar itens ou atacar, ainda que sua força de ataque seja menor, devido à coordenação exigida para seu uso. Contudo, apesar do seu material, podem ser afetados normalmente por armas e outros ataques físicos - exceto se o semideus tiver acesso e estiver utilizando o poder de forma etérea.[criado por Sadie Bronwen]

Vetores II [Nível 75]
O semideus desenvolve mais um par de vetores, e o seu antigo par é alterado. A coordenação com eles é aumentada, bem como alcance, passando a 10m, sendo agora tão bons quanto os braços normais.[criado por Sadie Bronwen] - vetores citados para fins de deixar claro o alcance de futuros ataques físicos que possa realizar

Feiticeira

(Passivos)

Maestria com a magia: Por serem feiticeiros de Circe, vocês sofreram menos perda de MP do que o normal ao usarem algum poder. [ New] - como usou os ativos, este poder interfere

Nível 2
• Auxílio sombrio: Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção. [ New] - a depender das condições luminosas do ambiente

• Aura de penumbra: O meio em que os feiticeiros se encontram exalam escuridão, e esta parece se fazer sempre presente nos recintos onde estes se situam. De início, funciona apenas em pequenos locais, podendo torná-los levemente mais escuros. Com o desenvolvimento do personagem ele pode abranger mais a escuridão, mas isso de acordo com o nível em que se encontrar. [ New] - ajudar a camuflar para invocar os fantasmas e evitar ser alvo

• Presença imponente: Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros, isso os levará a hesitar a te atacar. Fazendo com que ganhes algum tempo. [ New] - ainda sem uso, afetaria possíveis atacantes

• Lua Nova: Sendo Circe a deusa da lua nova, os seus aprendizes ficam completamente revigorados e mais fortes neste período, seus ataques e magias são mais poderosos e apresentando melhores resultados. - fase lunar relativa

Nível 7
• Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.[ Modificado]

Ativos

Nível 5

• Clone tríplice. Com essa habilidade poderá criar três clones a sua própria imagem e com metade de seus poderes, os clones irão surgir em três à suas costas. Duram 3 rodadas. [ New]

Canhão d’água (Nível 13). Ao fechar os olhos e prender um pouco a respiração, um círculo mágico irá se formar sob você. Você poderá lançar uma bola de água fortíssima diretamente de sua boca que, ao acertar o oponente poderá causar-lhe um grande dano. O dano ao acertá-lo é alto, mas suas chances de errar ainda mais.

Itens:
• Faca de Bronze [Inicial] - na perna direita, no tornozelo, em uma bainha dentro do coturno

• Elo de Ares [Esse anel foi feito a partir de uma peça da lança do deus da guerra. Seu uso possibilita ao semi-deus transformar qualquer arma que esteja segurando em outra arma qualquer, além de lhe oferecer as perícias mínimas para seu manuseio. Armas de longa distância terão a munição criada magicamente. Não adiciona atributos a nenhuma arma, considerando apenas os atributos já presentes na arma original, e se aplica somente a uma arma por vez. Não pode ser roubado ou perdido, sempre retornando de alguma forma à Sadie] - dedo médio da mão direita

{Void} Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: 28} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] - dedo médio da mão esquerda

{Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha".  Quando ativado, permite que o semideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] - pescoço [Utilizando uma utilização a partir do colar de reclamação]

{Agony} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. A corrente tem cravos de bronze sagrado, e nas extremidades pontas afiadas,como pequenas adagas.Na lateral de cada extremidade, há ganchos, que podem ser usados para enlaçar o inimigo, ou para auxiliar em uma escalada. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 5)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe][Melhorado por Pio]{Θ} - no braço, ainda sem ativar

• Calçados Alados [Calçados mágicos que podem virar o calçado que Sadie quiser. Sempre terá um par de asas, inquebráveis, na parte dos calcanhares. Impossíveis de serem roubados ou perdidos, a filha de Melinoe pode voar com eles mesmo sem experiência, pois eles ajudam-a][Presente de Hermes por Criação de Poderes] - pés

• Amuleto do Espectro (Esse amuleto possui a propriedade única de fazer com que um filho de Melinoe fique em sua forma etérea.)[Presente de Melinoe] - No pescoço, divide o colar com Soul

• Lentes do Auspício [Parecem um par de lente de contato comuns, incolores, mas quando colocadas permitem ao usuário identificar as auras daqueles dentro do seu campo de visão. Com isso, pode-se identificar pessoas comuns de monstros ou semi-deuses, tendo também o sentido do seu nível de poder, de acordo com a intensidade da aura, mesmo sem definir suas habilidades, apenas o conhecimento de nível de força. No caso dos semi-deuses, identifica também o deus que lhes deu a benção, seja seu pai/mãe divino ou patrono do grupo, ou os dois nos casos em que se aplicam. Não exige ativação, funcionando constantemente, mas a cada utilização precisa de 6h de descanso, semelhante a uma lente comum] - olhos

2 Elixir da Vida (forte): Recupera 60HP. [60 Dracmas] - Frascos nos bolsos

Pet:
Ripper: Cão infernal [140/ 140] Está com a bandana na coleira:

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

Sadie Bronwen
Sadie Bronwen

Mensagem por Logan Montecarlo em Dom 19 Abr 2015, 23:36

B A T A L H A

s.f. Combate geral entre dois exércitos ou duas armadas.
battle.cry - imagine.dragons
† l o g a n †

CHINATOWN, 5.

Havia medo no ar. A bagunça geral provocada pela interrupção do show de Páscoa em Nova Iorque tumultuou o mundo mortal, com humanos correndo de um lado para o outro. A polícia e os paramédicos já chegavam, mas a dispersão era geral, com poucos realmente organizados. As luzes dos postes de iluminação públicos queimavam e explodiam sem motivos aparentes.

Harry, que controlou o tempo e conseguiu destruir as duas aves que o perseguiam, contatou Logan, o líder de então, e passou uma estratégia bem fundamentada, tendo como intuito atingir em área os inimigos.

Harry, que controlou o tempo e conseguiu destruir as duas aves que o perseguiam, contatou Logan, o líder de então, e passou uma estratégia bem fundamentada, tendo como intuito atingir em área os inimigos.

Enquanto Saphira findava os basiliscos, Josh invocou um espírito da tempestade, Raik, cuja forma mudou de equina para humanoide. Aparentemente, os dois tinham uma boa história juntos.

Escapando do ataque do elemental com queimaduras de primeiro grau nos dedos, Mai fitou a criatura com tamanha dureza que ela não conseguiu se mover, tendo ficado paralisada devido à mentalidade confusa. Algum tipo de espírito fantasmagórico parecia lhe fornecer ajuda.

Apesar do sucesso dos outros, Chuck teve alguns respingos de veneno escorrendo por sua roupa. Mesmo assim, seus golpes afetaram a dracaena, que rebateu com um golpe no ombro dele.

Sadie tivera mais sorte, destruindo o elemental de fogo com um canhão de água. Ela conversou rapidamente com Harry e Mai, dando ao garoto uma poção. Então, seus servos começaram a juntar oponentes menores, enquanto ela multiplicava seu poderio, usufruindo-se de três clones.

Mais da metade dos humanos já fora dispersada, o que fez um dos fantasmas de Sadie ir atrás de Mai, ajudando-a, enquanto outro auxiliava Chuck numa batalha, e os outros dois faziam os transeuntes restantes fugirem.

Afora todos os problemas supracitados, todos os semideuses perceberam uma movimentação estranha: com um silvo agudo percorrendo o ar, cobras pareceram ter sido invocadas. A cerca de dois metros de cada um, uma serpente que brilhava em tom verde-neon sibilou e, após tal indicação, soltou um jato poderoso de veneno em direção ao semideus que tivesse que matar.

Logan observou o sucesso de suas forças. Ainda que não estivesse participando muito ativamente dos embates - só lutara contra o elemental de eletricidade, e nem ele matara -, a mistura dos odores em massa enfraquecia o campo inimigo, que repentinamente parecia mais covarde, já que não atacava mais com tanta vontade. Amedrontados, os oponentes hesitavam antes de realizarem golpes mais difíceis; até mesmo para sua natureza bestial, as monstruosidades tinham um instinto de sobrevivência que as fazia querer sair dali.

No entanto, interrompido de seus devaneios por estalidos elétricos próximos a si, Montecarlo virou sua cabeça para o amontoado de energia que fitava-o com o cenho franzido, como se estivesse prestes a dar-lhe um curto-circuito - e realmente estava. Merda, não!, gritou internamente, fechando os olhos e concentrando-se na poeira próxima, concentrando-a em flocos e pedregulhos; toda a estrutura estremeceu, e o teto desmoronou na criatura de eletricidade, soterrando-a e matando-a sob farpas e tijolos. Contudo, rabos de serpente ainda se mexiam.

Então, recebeu um chamado mental e logo deixou que sua consciência expandisse-se, tocando a dos aliados anteriormente motivados. CERQUEM OS MONSTROS. FOQUEM-NOS NUMA ÁREA E FAÇAM BARREIRAS DE POSTES DE LUZES E OUTROS OBJETOS DE METAIS.

Assim sendo, fitou o semideus ao seu lado.

— Pronto pra usar um trovão, Josh?

Flores nasciam espontaneamente em rachaduras dos prédios, em buracos no asfalto, nas falhas das paredes, nos postes de iluminação, em hidrantes destruídos.

Extras:
Equipamentos:
— {Flowerblade} / Espada [Uma espada que mede cerca de 70 cm, sendo que sua lâmina é em torno de 60 cm. Sua lâmina é de aço e fica em um tom diferente conforme a estação do ano, e o pomo tem a forma de uma rosa desabrochando. Seu guarda-mão tem um formato de quatro pétalas laterais divididas igualmente, e no centro há um brasão em forma de flor, adaptável ao gosto do meio-sangue. Ao matar alguém, toda a sua estrutura torna-se negra e gélida, relembrando ao filho de Perséfone o sofrimento que uma morte pode causar (e cárcere também). Quando a arma fica deste jeito, todo o monstro que tocá-la será automaticamente coberto por uma energia escura, que o deixará lento (esse efeito só passa após duas rodadas).] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone] [Na mão direita, empunhada.]

— Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] [Enrolada na cintura por cima da armadura.]

— Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] [Embainhada, do lado direito do corpo.]

— {Flower's Wonderwall} / Armadura [Feita de magnésio, é leve e não prejudica tanto a movimentação quanto uma feita de outros materiais. É constituída pela couraça, que protege o tronco, espaldares que protegem o ombro, grevas para a parte inferior das pernas, e os braços e pernas da armadura. Não possui manoplas nem escarpes. Foi projetada com base em armaduras medievais, e é semelhante a estas. Quando o semideus desejar, se transforma em roupas casuais para que a armadura possa passar despercebida.] {Magnésio} (Nível Mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Presente de Harry S. Sieghart] [No corpo, ativa.]

— {Fênix de Ka-Ha-Si} / Amuleto Místico Inuíte. [É um colar que possui um pingente de gelo que nunca derrete, cujo formato é o de uma fênix de asas abertas. Conquistada pelo semideus no Alasca, após um teste feito pelo Mestre dos Ursos. Bonifica aspectos físicos (força, agilidade, velocidade, etc; +15%) quando exposto à condições frias (temperaturas abaixo de 10ºC). Em casos extremos, quando o proprietário estiver com menos que a metade de seu total de HP, o amuleto pode desenvolver propriedades curadoras, em cerca de 10% do HP total. Os poderes totais da joia ainda não foram descobertos. Sua ativação dura por três rodadas, uma vez por missão.] {Zero Absoluto - Nunca derrete.} (Nível Mínimo: 15) {Elementos que controla: Nenhum} [Recebimento: DIY ~ Alaska II, por Hécate](Att por Hécate). [No pescoço.]

— {Graces and Muses} / Colar [É um colar que possui um pingente de coração, feito de rubi. Dado pelo respeito adquirido dentre as Graças, dá ao usuário uma certa “aura agradável”, que faz com que o torne mais “interessante” para aqueles que o utilizador quiser, assim podendo persuadir mesmo aqueles que possuam resistência e sejam até cinco níveis maiores que o semideus, embora não dê a capacidade de, de fato, persuadi-lo, sendo ainda necessário desenvoltura de postagem e outros elementos, mas ajuda na sedução/persuasão, fazendo com que até seres divinos - que sejam neutros os favoráveis ao semideus - no mínimo escutem o que ele tem a falar, mesmo que normalmente não o obedeçam.] {Rubi} (Nível Mínimo: 20) {Persuasão, Habilidade Corporal (Dança)} [Recebimento: DIY ~ Moulin Rouge] [No pescoço.]

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.] [No braço.]

Poderes passivos:

— Aura Floral II: Flores crescem rapidamente com a presença do filho de Perséfone. O processo de germinação leva apenas alguns minutos quando está por perto, e esse dom pode ser suprimido com o desejo do meio-sangue. Basicamente, poderão criar flores em qualquer lugar, sendo estas sem propriedades. [Utilizada mais para fins interpretativos.]

— Fortalecimento II: Quando próximos de sombras ou em ambientes funestos – que não sejam criações suas –, os filhos de Perséfone sentem-se muito mais animados e fortes. Dessa forma, ganham um bônus de força física, velocidade e resistência mental (contra ataques que mexam com o psicológico dele). [Utilizada, devido ao ambiente preferencialmente escuro onde se encontram.]

— Perfume embriagador: Filhos de Perséfone sempre exalam um perfume floral, cujo aroma será percebido pelas pessoas ao seu redor de acordo com suas preferências. Esse perfume encanta a aliados, aumentando o poder de sedução do filho de Perséfone, mas contra inimigos atrapalha nas batalhas: ele é venenoso, e – com a exposição acima de 2 rodadas – o inimigo fica atordoado, perdendo 10% de suas capacidades de batalha, como força de ataque e reflexos. [Utilizado, mas sem efeito ainda.]

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos. [Utilizado mais para fins interpretativos.]

Poderes ativos:

{10} — Pequenos tremores: Por Perséfone ter passado um grande tempo no submundo, passou muito tempo com Hades e ‘absorveu’ alguns de seus poderes, sendo um deles que seus filhos herdaram. A terra pode tremer um pouco a ponto de fazer uma pequena cratera no chão, dando apenas para o pé do inimigo entalar, lhe dando tempo para um ataque. [Ataque.]

IT'S THE BATTLE CRY!

REGRAS:

- O clima e ambientação seguirão o dito no primeiro post da Organização. Estamos no inverno e está frio (11º C, mais ou menos; esfriando 1ºC por post). Está chovendo, sem grandes efeitos atualmente.

- Para fins interpretativos, estão numa avenida grande (três pistas pra cada sentido com canteiro central e calçada larga), com prédios e decoração chinesa, com iluminação falha em alguns pontos.

- Há uma horda de monstros chegando, assim como há um grupo considerável ao nosso lado, mas vocês não podem usar NPCs por enquanto. Caso precisem de ajuda, tentem contatar Logan.

- Turno de defesa, movimento, contra-ataque.

- Vocês devem escolher e atacar algum tipo de monstro entre a listagem que será disposta mais abaixo. Escolham qualquer um; depois, eu irei ajustando conforme o nível de cada um e tal. Tenham em mente o bestiário quando escolherem. Basicamente, devem narrar algo do tipo "vi um basilisco escamavil e, com minha espada, tentei golpeá-lo no flanco, após me aproximar através de teletransporte", por exemplo, só que obviamente melhor descrito.

- TODAS as regras do sistema de combates devem serem seguidas, sendo que não podem dar certeza de suas ações.

- 30 minutos para postarem.

Dicas de postagem
- Caso use templates, certifique-se de usar um que não prejudique a leitura.
- Cuidado com cores muito claras e berrantes.
- Use cores para separar suas falas.
- Revise seu texto quantas vezes for necessário.
- Use um corretor ortográfico.
- Poderes e armas em spoiler no final da missão.

Status

Chuck: 90/100 HP e 95/100 MP
+ Motivado: ações de ataque bonificadas em 50%.
+ Assombroso: conta com a ajuda de um fantasma (invocado por Sadie) que pode usar os seguintes poderes: Malogro; Extensão Tátil; Controle de Visibilidade; Voar; Hálito Congelado; Percepção de Movimento; Bomba Ectoplásmica I. (vide poderes de Melinoe clicando aqui)
+ Envenenado: -10 HP/turno [1/3]

Mai: 320/320 HP e 148/320 MP (-4*15 Transtorno negro)
+ Adrenalina: por ter recebido mais vida do que poderia, a garota está em um estado de adrenalina, onde fica mais rápida por duas rodadas, porém sofrerá um dano de 10 HP ao término desse efeito por sobrecarga. [1/2]
+ Assombroso: conta com a ajuda de um fantasma (invocado por Sadie) que pode usar os seguintes poderes: Malogro; Extensão Tátil; Controle de Visibilidade; Voar; Hálito Congelado; Percepção de Movimento; Bomba Ectoplásmica I. (vide poderes de Melinoe clicando aqui)

Harry: 290/350 HP e 275/350 MP (-4*3 Combo simples, - 4*10 Efeito borboleta)

Sadie: 920/920 HP e 884/920 MP (-2*13 Canhão d'água, - 2*5 Clone tríplice)
+ Ripper: 120/140 HP e 120/140 MP.
+ Energizada: por ter consumido mais energia do que poderia, a garota está mais rápida por duas rodadas, porém sofrerá um dano de 10 MP ao final desse efeito. [1/2]
+ Assombroso: conta com a ajuda de três fantasmas (invocados por Sadie) que podem usar os seguintes poderes: Malogro; Extensão Tátil; Controle de Visibilidade; Voar; Hálito Congelado; Percepção de Movimento; Bomba Ectoplásmica I.
+ Clone¹: 460/460 HP e 460/460 MP [0/3]
+ Clone²: 460/460 HP e 460/460 MP [0/3]
+ Clone³: 460/460 HP e 460/460 MP [0/3]

Josh: 1370/1380 HP e 940/1380 MP  (-4*45 Invocar espírito da tempestade)
+ Saphira: 275/300 HP e 300/300 MP.
+ Raik: 690/690 HP e 690/690 MP. [0/3]

Logan: 300/400 HP e 131/400 MP (- 4*10 Pequenos tremores)

Monstros
+ Amedrontado: ações de ataque enfraquecidas em 50%.

- Cobras venenosas, invocadas pelos basiliscos;
- Elementais (água, terra, fogo, eletricidade, lama);
- Basiliscos (Escamavil e Serpentino);
- Dracaenae;
- Aves da Estinfália.

Elemental Fogo (Mai) - 230/300 HP.
+ Confuso: inútil. [1/1]

Dracaena (Chuck) - 80/150 HP.
+ Congelada: incapaz de movimentar os pés. [2/2]

Cobra (Logan) - 50/50 HP.
Os animais são considerados mitológicos e não-domesticáveis, com cerca de meio metro e 50/ 50 de status. As serpentes são venenosas, mas o veneno provoca perda de Hp (5% contínuo por 3 rodadas) e lentidão (50% do movimento) pelo mesmo período. Cumulativo com a quantidade de mordidas recebidas. Cada serpente pode inocular veneno 1 vez a cada 5 turnos.

Cobra (Chuck) - 50/50 HP.
Os animais são considerados mitológicos e não-domesticáveis, com cerca de meio metro e 50/ 50 de status. As serpentes são venenosas, mas o veneno provoca perda de Hp (5% contínuo por 3 rodadas) e lentidão (50% do movimento) pelo mesmo período. Cumulativo com a quantidade de mordidas recebidas. Cada serpente pode inocular veneno 1 vez a cada 5 turnos.

Cobra (Harry) - 50/50 HP.

Cobra (Mai) - 50/50 HP.

Cobra (Sadie) - 50/50 HP.

Cobra (Josh) - 50/50 HP.
— thanks, and gabs!
Logan Montecarlo
Logan Montecarlo

Mensagem por Convidado em Dom 19 Abr 2015, 23:52

The Thunder

||  ||  ||

- Eu nasci pronto garoto. Josh sorriu e colocou a ponta de Storm no chão, sentiu sua energia fluir por todo seu corpo e a juntou tentando criar eletricidade, caso conseguisse iria usar a água da chuva como condutor. - Raik! O garoto gritou e apontou a espada para o agrupamento de monstros enquanto o espirito da tempestade fazia o mesmo com a mão.

Juntos os dois controlaram a mesma, a eletricidade ia sendo conduzida pelo asfalto molhado, desviando de todos os aliados até chegar ao agrupamento de monstros. Logo após, Raik elevou a mão aos céus e apontou para o agrupamento, o espirito tinha como objetivo que um raio caísse dos céus.

Saphira por sua vez viu uma das cobras lançando um jato de veneno contra Josh, que graças a Zeus um dos semideuses aliados estava tentando parar. Rapidamente o dragão se aproximou da mesma e a tentou incinera-la

Geral:

Itens:

— {Armadura de Pégasos} / Armadura [Feita de ouro branco magicamente modificado com detalhes em vermelho vinho, essa armadura é composta de perneiras, braçadeiras e placas peitorais, mas ainda deixa boa parte do corpo exposta. Ela fornece ao usuário uma resistência de 50% em ataques mentais de nível igual ou menor e o deixa imune a leituras mental de oponentes mais fracos, bem como propicia uma redução a ataques elementais de 20%] [Ouro branco, magia] [Nível mínimo: 85] [Sem elementos]

— {Phantom Snake} / Cota de malha [Feita de aço negro e reforçada com a pele da poderosa Píton, essa cota de malha consiste basicamente em diversos elos entrelaçados. Graças aos seus materiais, ela é bastante resistente e tem sua eficiência aumentada em 25% se comparada às demais armaduras comuns, para fins de proteção.] [Aço negro, pele de Píton] [Nível mínimo: 15] [Sem elementos]

— {Razer} / Martelo de guerra [Tendo tanto sua parte chata quanto o cabo feitos de bronze celestial, esse martelo de guerra possui a capacidade de auxiliar a controlar medianamente a eletricidade do cenário ao redor, não podendo simplesmente invocar energia elétrica sem alguma base, mas reduzindo os custos de MP com poderes que invoquem ou controle o elemento em 20%. Ele obedece apenas aos comandos de Josh, retornando para as mãos do usuário um turno após o lançamento. Sua forma é modificada para permitir arremessos mais potentes, ou seja, o dano causado pela arma caso ela seja lançada em algum alvo será 50% maior, tornando-o especialmente eficiente contra materiais comuns, mas a distância ainda é delimitada pela força do utilizador e, a depender das condições, a velocidade em que arma percorre o ar pode ou não ser penalizada por seu próprio peso, sendo a palavra final do narrador. Por ser de bronze celestial, os danos físicos contra monstros e seres mitológicos são ampliados em 50%, mas não provoca mortes instantâneas] [Bronze sagrado] [Nível mínimo: 90] [Controle sobre a eletricidade]

— {Imortal} / Colar [Um colar relativamente simples, consistido apenas por um cordão comum com uma pedra de esmeralda sustentada em uma de suas pontas. Uma vez por ocasião, seja um combate ou até mesmo uma simples caminhada, ela pode tornar o usuário intangível a golpes físicos por três turnos, não podendo atacar nem ser atacado fisicamente enquanto o efeito durar - mas poderes que não envolvem materializações ainda podem afetá-lo, bem como energia pura. Poderes e habilidades envolvendo formas etéreas ainda funcionam contra o usuário, que também não pode atravessar paredes e outros objetos — tudo o que o colar faz é impedir o jogador de ser atingido por golpes fisicos e nada mais que isso.] [Cordão, pedra de esmeralda, magia] [Nível mínimo: 40] [Sem elementos]♦ {Aren} / Anel [ Arem é um anel simples, exceto pela pedra preciosa em sua superfície, que chama a atenção de todos que colocam seu olho na mesma. Como foi dada pela própria deusa da vingança, o anel permite Josh comunicar-se com seu dragão, e o mesmo irá responder a ele, e somente a ele. O "círculo" do objeto é feito de prata, e somente prata, e caso o filho de Zeus o perca, o mesmo sempre voltará ao seu dedo ] {Safira e prata} (Nível Mínimo: 100) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Lady Nêmesis; recebido na missão narrada "Dangerous Seduction"]

— Marca Sombria (Réplica) [Bronze e Obsidiana] [Amuleto cercado de uma aura negra, capaz de, uma vez por missão, paralisar totalmente um inimigo com nível inferior ao seu, por três rodadas. O artefato fará o inimigo vivenciar seus maiores temores, ficando abalado e incapacitado de agir durante este período de tempo. Não funciona em servos ou filhos de semideuses do submundo, e após ser utilizado três vezes ficará com a energia descarregada. Procure um Feiticeiro que também seja filho de Hécate, e peça-lhe que reponha a energia sombria do amuleto.] (Nível mínimo: 03) {Item Mágico: Elemento Trevas. (Utilizações:03)} [Recebimento: Missão "Marca Sombria", com Afrodite]

{Aren} / Anel [ Arem é um anel simples, exceto pela pedra preciosa em sua superfície, que chama a atenção de todos que colocam seu olho na mesma. Como foi dada pela própria deusa da vingança, o anel permite Josh comunicar-se com seu dragão, e o mesmo irá responder a ele, e somente a ele. O "círculo" do objeto é feito de prata, e somente prata, e caso o filho de Zeus o perca, o mesmo sempre voltará ao seu dedo ] {Safira e prata} (Nível Mínimo: 100) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Lady Nêmesis; recebido na missão narrada "Dangerous Seduction"

- Storm [Espada de 1/2 Bronze Celestial 1/2 Ferro estige ( Caso atingir o oponente uma parte de sua alma será roubada e ficará aprisionada, o bronze celestial fará o monstro começar a se dissolver [Almas])

Mascotes:

Dragão{Safira}[300/300][Presente de aniversário de Zeus/Deméter/Dystrópia][A batalha nunca está perdida, meu filho. Cuide de Safira e use-a com sabedoria] ||

Poderes:

Passivos:

Perícia com armas laminadas (Nível 1)- Filhos de Zeus são bons com espadas, as manejando com certa familiaridade. NOVO![criado por Sadie Bronwen]

Respiração aérea (Nível 2) - Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.

Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.

Intimidação (Nível 7) - O filho de Zeus intimida mais facilmente os outros devido a sua posição. Na prática, exercem influência sobre qualquer criatura mundana através da palavra, assustando-as - não as afasta do combate, isso depende do tipo de criatura, mas pode ter um bom efeito em mortais. Contra semideuses e monstros, só os afeta se forem de nível menor ao semideus (ao menos 5 níveis), desestabilizando-os em combate, reduzindo suas defesas em 10%. Precisa de uma demonstração, seja uma ação intimidativa ou palavras de provocação. NOVO! [criado por Sadie Bronwen]

Perícia de Júpiter (Nível 8 ) - Como a perícia de Netuno, a perícia de Júpiter lhe permite maior força com os Relâmpagos, o que o fazem melhor controle dos céus.

Senhor das águias (Nível 9) - A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

Teleguiado (Nível 30)- Seu relâmpago agora pode ser controlado, desviando de barreiras. O controle exige concentração, o que impede qualquer outra ação. Controlar o golpe não gasta energia, mas invocá-lo é um poder ativo normal. NOVO! [criado por Sadie Bronwen]

Ativos:

Criação de eletricidade (Nível 35) - Com esse nível, sua energia é enorme, podendo gerar sua própria energia. Gasta muita força, mas pode ser fatal.

Poderes Raik:

Passivos:

Ativos:

Raio celeste (Nível 30) - Faz um raio cair do céu na direção apontada pelo filho de Zeus. NOVO!

--------

Convidado
Convidado

Mensagem por Chuck M. Petrovich em Dom 19 Abr 2015, 23:54

Chinatown

Meu golpe acertava minha oponente, porém a mesma devolvia um ataque em minha direção. - Cacete. - Sentia algo ardendo em mim, provavelmente parte daquele cuspe nojento. Com o intuito de confundir quem me atacasse, outro clone era criado, dessa vez indo em direção ao meu lado direito. Poucos instantes antes que eu pudesse tentar pular para a esquerda, uma cobra aparecia e cuspia algo em minha direção; grande merda.

Enfim pulando, tentava desviar de ambos os golpes, e deixar ambos inimigos se acertarem. O fantasma que me acompanhava jogava uma espécie de bola de energia, ou uma bomba de material parecido com plasma, sobre a mulher-cobrá. Suspirando, levantava e corria em direção a cobrá, tentando cortar sua cabeça de lado, utilizando minhas duas espadas para essa tarefa.

Armas

{Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

{Crash} /Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de vermelho. O cabo da arma é feito em mogno, reforçado com metal e revestido em couro, e a empunhadura simula um dragão vermelho. Vem junto de uma bainha de couro de tom vermelho escuro.]{Mogno, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]
Habilidades

Passivas

Aura Maléfica I [nível 1] – O filho de Deimos emana uma aura roxa que causa desconforto em quem estiver ao redor. Caso sejam de nível inferior ou até cinco níveis acima, terão vontade de se afastar do semideus. Com esforço o filho de Deimos pode reprimir a aura. (Visando as cobras)

Ativas

Clone [nível 1] – O semideus cria um clone de si, porém fraco e frágil. O inimigo ficará com sua atenção presa ao clone, por estimular o sentimento de pânico, mas fraco, deixando-o livre para fugir ou atacar em um curto espaço de tempo. O clone dura um turno e não usa armas, itens ou poderes; se receber um ataque, se defaz
-
Chuck M. Petrovich
Chuck M. Petrovich

Mensagem por Sadie Bronwen em Dom 19 Abr 2015, 23:57

O levante
This is war

O garoto aceitou uma poção, que Sadie entregou sem mais delongas. Não puxou assunto ou trocou gracejos - todos teriam tempo para conversar quando aquilo acabasse (e ela esperava que fosse em breve). Contudo, aparentemente suas esperanças foram frustradas quando ouviu um silvo - serpentes. A criatura surgiu próxima a si, fazendo Sadie sobressaltar-se. Contudo, o silvo fora um erro: isso alertou a feiticeira, que tentou proteger-se com uma das magias mais básicas - pórem eficazes - que conhecia:

- Protego!

A magia criaria um campo de força, impedindo ataques - e, consequentemnte,, o jato de ácido. Viu que havia mais daquelas ao redor da área, dirigindo-se aos fantasmas - mortos não sofreriam com ele aquele tipo de dno, sofreriam?

- Combatam as serpentes, não permitam que prejudiquem qualquer aliado vivo!

Se movimentou, utilizando os sapatos voadores para manter-se afastada do solo - cerca de 50cm de altura, tomando o cuidado de não destacar-se tanto para não se tornar um alvo, e comandou os clones para que afetassem monstros próximos. Os três usariam feitiços de ataque básicos para afetar as criaturas que se aproximassem, enquanto Ripper deveria manter as ações anteriores. As vozes dos clones invocando seus feitiços ecoam no local.

- Emocha Objecti!

Poderes:
Melinoe

Passivos:

Visão Noturna [Nível 2]
A escuridão e a noite não serão problemas para você. Seus olhos são adaptados com a escuridão e poderá enxergar até melhor que no claro. Poderás também enxergar através da névoa (Da normal e dá mágica).- visão do ambiente

Esse tipo de equipamento é muito utilizado nas pesquisas paranormais, e o filho de Melinoe acaba possuindo isso naturalmente, assim como sua mediunidade. Mais do que ver no escuro, o semideus enxerga com a visão de calor. Com isso, consegue ver até mesmo criaturas invisíveis, já que, diferente da aparência, o calor do corpo não é ocultado.[criado por Sadie Bronwen] -  visão do ambiente

Seu corpo emanará uma áurea poderosa. É como se o inimigo sentisse calafrios percorrendo pelo seu corpo. Basicamente, sua presença causará medo. - citado para afastar oponentes mais fracos

Imunidade [Nível 13]
Você é imune a habilidades mentais e habilidades sombrias. - passivo relevante, ainda sem uso

Seu poder espiritual é muito elevado, portanto terá facilidade em realizar magias e gastará menos energia para realizá-las. Magias de drenagem e enfraquecimento não funcionarão em você. - aplicado sobre as ações

Qualquer animal sente a presença dos filhos de Melinoe a 50m de distância e evitam atacá-lo ou sequer se aproximar, já que sua aura os lembra do submundo. Em contrapartida, atividades que envolvem animais, como hipismo, são mais difíceis para estes semi-deuses, pois os animais ficam inquietos. Não é válido para seres mitológicos, exceto aqueles que são versões de monstros comuns, como escorpiões ou corujas gigantes, dentre outros. A partir do nível 50 conseguem desligar essa aura.[criado por Sadie Bronwen] - citado sobre possiveis alvos

Vetores [Nível 50]
O filho de Melinoe desenvolve um par de braços extras, de material ectoplásmico. Os braços são invisíveis, exceto para quem tem poderes mediúnicos ou de visão termográfica, e possuem alcance de até 5m. Contudo, tem o poder de afetar formas sólidas normalmente, não sendo intangíveis, podendo ser usados para segurar itens ou atacar, ainda que sua força de ataque seja menor, devido à coordenação exigida para seu uso. Contudo, apesar do seu material, podem ser afetados normalmente por armas e outros ataques físicos - exceto se o semideus tiver acesso e estiver utilizando o poder de forma etérea.[criado por Sadie Bronwen]

Vetores II [Nível 75]
O semideus desenvolve mais um par de vetores, e o seu antigo par é alterado. A coordenação com eles é aumentada, bem como alcance, passando a 10m, sendo agora tão bons quanto os braços normais.[criado por Sadie Bronwen] - vetores citados para fins de deixar claro o alcance de futuros ataques físicos que possa realizar

Feiticeira

(Passivos)

Maestria com a magia: Por serem feiticeiros de Circe, vocês sofreram menos perda de MP do que o normal ao usarem algum poder. [ New] - como usou os ativos, este poder interfere

Nível 2
• Auxílio sombrio: Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção. [ New] - a depender das condições luminosas do ambiente

• Aura de penumbra: O meio em que os feiticeiros se encontram exalam escuridão, e esta parece se fazer sempre presente nos recintos onde estes se situam. De início, funciona apenas em pequenos locais, podendo torná-los levemente mais escuros. Com o desenvolvimento do personagem ele pode abranger mais a escuridão, mas isso de acordo com o nível em que se encontrar. [ New] - ajudar a camuflar para invocar os fantasmas e evitar ser alvo

• Presença imponente: Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros, isso os levará a hesitar a te atacar. Fazendo com que ganhes algum tempo. [ New] - ainda sem uso, afetaria possíveis atacantes

• Lua Nova: Sendo Circe a deusa da lua nova, os seus aprendizes ficam completamente revigorados e mais fortes neste período, seus ataques e magias são mais poderosos e apresentando melhores resultados. - fase lunar relativa

Nível 7
• Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.[ Modificado]

Ativos

Nível 10
Mágica de proteção. A sua aura mágica é algo altamente poderosa, através dela você poderá convocar um campo de força para se proteger. Este campo de força porém será flexível, surgindo exatamente onde o ataque se daria em você e cobrindo o seu corpo apenas nessa parte, só o cobrindo por inteiro, caso o ataque for dando em todo o seu corpo. Se manifestará através de fluidos azuis, como uma fumaça ondulante. [ New]

Nível 5 (clones)
• Emocha Objecti. Dispara um raio de energia potente da mão do mágico.

Itens:
• Faca de Bronze [Inicial] - na perna direita, no tornozelo, em uma bainha dentro do coturno

• Elo de Ares [Esse anel foi feito a partir de uma peça da lança do deus da guerra. Seu uso possibilita ao semi-deus transformar qualquer arma que esteja segurando em outra arma qualquer, além de lhe oferecer as perícias mínimas para seu manuseio. Armas de longa distância terão a munição criada magicamente. Não adiciona atributos a nenhuma arma, considerando apenas os atributos já presentes na arma original, e se aplica somente a uma arma por vez. Não pode ser roubado ou perdido, sempre retornando de alguma forma à Sadie] - dedo médio da mão direita

{Void} Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: 28} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] - dedo médio da mão esquerda

{Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha".  Quando ativado, permite que o semideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] - pescoço [Utilizando uma utilização a partir do colar de reclamação]

{Agony} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. A corrente tem cravos de bronze sagrado, e nas extremidades pontas afiadas,como pequenas adagas.Na lateral de cada extremidade, há ganchos, que podem ser usados para enlaçar o inimigo, ou para auxiliar em uma escalada. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 5)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe][Melhorado por Pio]{Θ} - no braço, ainda sem ativar

• Calçados Alados [Calçados mágicos que podem virar o calçado que Sadie quiser. Sempre terá um par de asas, inquebráveis, na parte dos calcanhares. Impossíveis de serem roubados ou perdidos, a filha de Melinoe pode voar com eles mesmo sem experiência, pois eles ajudam-a][Presente de Hermes por Criação de Poderes] - pés

• Amuleto do Espectro (Esse amuleto possui a propriedade única de fazer com que um filho de Melinoe fique em sua forma etérea.)[Presente de Melinoe] - No pescoço, divide o colar com Soul

• Lentes do Auspício [Parecem um par de lente de contato comuns, incolores, mas quando colocadas permitem ao usuário identificar as auras daqueles dentro do seu campo de visão. Com isso, pode-se identificar pessoas comuns de monstros ou semi-deuses, tendo também o sentido do seu nível de poder, de acordo com a intensidade da aura, mesmo sem definir suas habilidades, apenas o conhecimento de nível de força. No caso dos semi-deuses, identifica também o deus que lhes deu a benção, seja seu pai/mãe divino ou patrono do grupo, ou os dois nos casos em que se aplicam. Não exige ativação, funcionando constantemente, mas a cada utilização precisa de 6h de descanso, semelhante a uma lente comum] - olhos

1 Elixir da Vida (forte): Recupera 60HP. [60 Dracmas] - Frascos nos bolsos

Pet:

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

Sadie Bronwen
Sadie Bronwen

Mensagem por Mai Kaitsato em Seg 20 Abr 2015, 00:00

o levante

Após perceber que o investida mental contra o elemental obtivera êxito, devolvi o pequeno caderninho que ainda ocupava minha mão esquerda para dentro da jaqueta, imprimindo a maior velocidade possível na atividade. A mão direita, por sua vez, rumou ao cabo de espada que brotava da bainha no cinto, sacando a longa lâmina com um ressoar metálico. A ardência nos dedos incomodava, o que me forçou a empunhar a espada com as duas mãos para garantir maior eficácia do manejo.

Apesar de longa, a espada era muito mais leve do que aparentava, e encaixava bem nas minhas mãos. A ordem era encurralar as criaturas entre alguns pontos, e eu já botava meu cérebro para trabalhar em algumas opções.

Preparava-me para avançar contra o elemental do fogo, quando um sibilo estridente me atraiu a atenção, não muito distante da minha posição. Deparei-me com uma serpente colorida em tons chamativos, que não estava ali momentos atrás. Por entre suas presas, um jato de veneno foi ejetado em minha direção, mas bailei para o lado com uma agilidade impressionante, aprimorada pela benção da noite e pela adrenalina.

Venci a distância entre mim e o réptil com velocidade igualmente impressionante, descrevendo um arco com a espada durante o movimento. O golpe foi desferido contra o pescoço do animal, com a possibilidade de decepá-lo no caso de sucesso.

Adendos:
Arsenal:
✪ {Darkbook} / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

✪ {Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado e coberta por uma magia que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 2,5 m e seu punho é feito de aço escuro. Ao envolver o pescoço de seu dono, esta transforma-se em um colar com um pingente em forma de gota de opala negro] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

✪ Espada da Névoa [Aparentemente uma espada simples, é forjada em bronze sagrado e aço, tendo sua guia coberta por couro curtido. Nas mãos do possuidor, a espada tem seu peso reduzido pela, facilitando o manejo, enquanto o efeito é inverso nas mãos alheias, tornando bastante complicado o uso da arma por parte de estranhos.][Bronze, aço e magia][Sem elemento][Sem nível mínimo]

✪ {Clash of Shields} / Colar [Possui uma corrente prateada comum, acompanhada de um pequeno pingente de cobalto que apresenta um sutil brilho azulado. Uma vez por missão, após a perda de ao menos 10% de seu HP atual, o efeito do colar pode ser ativado pela semideusa. Durante duas rodadas, ela ficará menos suscetível a habilidades que a façam hesitar em combate - Em uma taxa de 25% menos que o normal -, além de ter sua defesa potencializada pelo mesmo período de rodadas, na taxa de 10%.] {Prata e cobalto} (Nível Mínimo: 16) {Influência de batalha} [Recebimento: Recompensa pela missão "Tickets", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por ♦ Lady Íris.]
Poderes:
Passivos:
Beleza Noturna (1): À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal.

Habilidade noturna (10): O seu poder aumenta quando a noite chega. Sua magia, força e habilidade para combate como destreza, agilidade e esquiva ficam mais evoluídas e aumentam em 10%. Seus sentidos também ficarão mais aguçados, mas apenas levemente. [Modificado]

Silêncio noturno (11): Os filhos de Nyx conseguem se movimentar sem produzir quase nenhum ruído, contudo ações bruscas e ataques podem quebrar o silêncio, mas os sons produzidos ainda seriam menores do que o normal - apenas oponentes de poder superior ou ouvidos treinados terão facilidade em escutá-lo. [Adaptado por June]

Olhos noturnos II (12): Sua visão no escuro está ainda melhor e mais clara do que a de qualquer um, além de poder enxergar mais longe. Seus olhos se adaptaram tão bem a noite que conseguem enxergar longos metros de distância à sua frente. O máximo que consegue enxergar com absurda clareza são cinquenta metros em uma área aberta.
Ativos:
Nenhum.
Magias:
Nenhuma.
Mai Kaitsato

Mensagem por Logan Montecarlo em Seg 20 Abr 2015, 00:35

B A T A L H A

† l o g a n †

CHINATOWN, 6.

Havia medo no ar. A bagunça geral provocada pela interrupção do show de Páscoa em Nova Iorque tumultuou o mundo mortal, com humanos correndo de um lado para o outro. A polícia e os paramédicos já chegavam, mas a dispersão era geral, com poucos realmente organizados. As luzes dos postes de iluminação públicos queimavam e explodiam sem motivos aparentes.

Josh e Raik controlavam a eletricidade e estavam prestes a destruir toda a população de monstros, que foi parcialmente dizimada. Um basilisco em especial parecia notá-lo com olhos sedentos de sangue.

Enquanto Chuck decapitava sua cobra, os clones e o fantasma distraíam a dracaena, que no entanto ainda estava viva e destruiu um clone seu, já livre do congelamento espectral. Um basilisco em especial parecia notá-lo com olhos sedentos de sangue.

Defendendo-se com maestria, Sadie e seus clones conseguiram afetar alguns monstros próximos, mas um basilisco em especial parecia notá-la com olhos sedentos de sangue.

Mai aparentava ter dado realmente a volta por cima da batalha que começara mal: a garota decepara a víbora que lhe ataca com facilidade, denotando até uma certa experiência no manejo da espada. Um basilisco em especial parecia notá-la com olhos sedentos de sangue.

Porém, mesmo que o fantasma próximo a Harry tivesse congelado a cobra, a víbora havia picado-o com sucesso. Mesmo sob o efeito do veneno, o semideus tinha poderio o suficiente para usufruir-se de sua magnetocinese, que criou uma barricada nos monstros. Um basilisco em especial parecia notá-lo com olhos sedentos de sangue.

Então, o conjunto da obra defasou uma boa parte da horda inimiga.

Porém, os basiliscos que fitavam os semideuses abriram suas bocas e estavam prestes a soltarem seus jatos de fogo, quando explodiram em pó dourado. BOOM!, e atacantes de todos os lados, janelas, ruas e vielas apareceram, gritando e investindo contra os monstrengos mais fortes. Todos os humanos saíram do lugar, que só contava agora com a população semidivina e mortal - e, claro, a de "reforços", se é que poderiam ser chamados assim.

Um dos guerreiros parou ao lado de Logan e explicou timidamente a situação.

SÃO ALIADOS, o filho de Perséfone gritou na mente de todos. Afinal, havia esperança?

Se fosse devido ao silvo que amedrontou aos semideuses, não. Mas, mesmo com a dor nos tímpanos, o ânimo deles estava sendo testado. E a batalha continuava.

Logan ouviu o duplo sibilo atrás de si e se virou a tempo de ver a gosma ácida voar em direção a si e seu aliado. Elevando uma película de sombras, conseguiu escapar ileso daquilo e ficou subitamente alegre quando as chamas do dragão consumiram ambas as serpentes. O menino de Perséfone, então, buscou se concentrar em seus aliados e na estratégia que combinaram, com o intuito de aumentar a probabilidade estatística daquilo da certo, como se a sorte estivesse ao seu favor - e normalmente estava, com o simbolismo de Narciso ajudando-o nos dons dados por sua mãe. Estava na hora de brincar com fogo - ou melhor, com raios.

Flores nasciam espontaneamente em rachaduras dos prédios, em buracos no asfalto, nas falhas das paredes, nos postes de iluminação, em hidrantes destruídos, nos terrenos baldios, nos toldos das lojas, nas escadas de incêndio.

Extras:
Equipamentos:
— {Flowerblade} / Espada [Uma espada que mede cerca de 70 cm, sendo que sua lâmina é em torno de 60 cm. Sua lâmina é de aço e fica em um tom diferente conforme a estação do ano, e o pomo tem a forma de uma rosa desabrochando. Seu guarda-mão tem um formato de quatro pétalas laterais divididas igualmente, e no centro há um brasão em forma de flor, adaptável ao gosto do meio-sangue. Ao matar alguém, toda a sua estrutura torna-se negra e gélida, relembrando ao filho de Perséfone o sofrimento que uma morte pode causar (e cárcere também). Quando a arma fica deste jeito, todo o monstro que tocá-la será automaticamente coberto por uma energia escura, que o deixará lento (esse efeito só passa após duas rodadas).] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone] [Na mão direita, empunhada.]

— Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] [Enrolada na cintura por cima da armadura.]

— Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] [Embainhada, do lado direito do corpo.]

— {Flower's Wonderwall} / Armadura [Feita de magnésio, é leve e não prejudica tanto a movimentação quanto uma feita de outros materiais. É constituída pela couraça, que protege o tronco, espaldares que protegem o ombro, grevas para a parte inferior das pernas, e os braços e pernas da armadura. Não possui manoplas nem escarpes. Foi projetada com base em armaduras medievais, e é semelhante a estas. Quando o semideus desejar, se transforma em roupas casuais para que a armadura possa passar despercebida.] {Magnésio} (Nível Mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Presente de Harry S. Sieghart] [No corpo, ativa.]

— {Fênix de Ka-Ha-Si} / Amuleto Místico Inuíte. [É um colar que possui um pingente de gelo que nunca derrete, cujo formato é o de uma fênix de asas abertas. Conquistada pelo semideus no Alasca, após um teste feito pelo Mestre dos Ursos. Bonifica aspectos físicos (força, agilidade, velocidade, etc; +15%) quando exposto à condições frias (temperaturas abaixo de 10ºC). Em casos extremos, quando o proprietário estiver com menos que a metade de seu total de HP, o amuleto pode desenvolver propriedades curadoras, em cerca de 10% do HP total. Os poderes totais da joia ainda não foram descobertos. Sua ativação dura por três rodadas, uma vez por missão.] {Zero Absoluto - Nunca derrete.} (Nível Mínimo: 15) {Elementos que controla: Nenhum} [Recebimento: DIY ~ Alaska II, por Hécate](Att por Hécate). [No pescoço.]

— {Graces and Muses} / Colar [É um colar que possui um pingente de coração, feito de rubi. Dado pelo respeito adquirido dentre as Graças, dá ao usuário uma certa “aura agradável”, que faz com que o torne mais “interessante” para aqueles que o utilizador quiser, assim podendo persuadir mesmo aqueles que possuam resistência e sejam até cinco níveis maiores que o semideus, embora não dê a capacidade de, de fato, persuadi-lo, sendo ainda necessário desenvoltura de postagem e outros elementos, mas ajuda na sedução/persuasão, fazendo com que até seres divinos - que sejam neutros os favoráveis ao semideus - no mínimo escutem o que ele tem a falar, mesmo que normalmente não o obedeçam.] {Rubi} (Nível Mínimo: 20) {Persuasão, Habilidade Corporal (Dança)} [Recebimento: DIY ~ Moulin Rouge] [No pescoço.]

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.] [No braço.]

Poderes passivos:

— Aura Floral II: Flores crescem rapidamente com a presença do filho de Perséfone. O processo de germinação leva apenas alguns minutos quando está por perto, e esse dom pode ser suprimido com o desejo do meio-sangue. Basicamente, poderão criar flores em qualquer lugar, sendo estas sem propriedades. [Utilizada mais para fins interpretativos.]

— Fortalecimento II: Quando próximos de sombras ou em ambientes funestos – que não sejam criações suas –, os filhos de Perséfone sentem-se muito mais animados e fortes. Dessa forma, ganham um bônus de força física, velocidade e resistência mental (contra ataques que mexam com o psicológico dele). [Utilizada, devido ao ambiente preferencialmente escuro onde se encontram.]

— Aura da Sorte: Narciso, flor designada como seu símbolo, além da renovação, também significa boa sorte, e seus filhos são cercados por esta aura. A partir desse nível, qualquer atividade do filho de Perséfone tem uma chance aumentada em 10% de ser bem sucedida (em jogos de azar, essa chance sobe para 50%). [Aumentar sorte do grupo.]

— Perfume embriagador: Filhos de Perséfone sempre exalam um perfume floral, cujo aroma será percebido pelas pessoas ao seu redor de acordo com suas preferências. Esse perfume encanta a aliados, aumentando o poder de sedução do filho de Perséfone, mas contra inimigos atrapalha nas batalhas: ele é venenoso, e – com a exposição acima de 2 rodadas – o inimigo fica atordoado, perdendo 10% de suas capacidades de batalha, como força de ataque e reflexos. [Utilizado, mas sem efeito ainda.]

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos. [Utilizado mais para fins interpretativos.]

◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém. [Aumentar a sorte do grupo.]

Poderes ativos:

{Nível 8} — Umbracinese I: Pelos filhos de Perséfone serem adaptados ao Submundo, conseguem controlar simplesmente as sombras. Podem, por exemplo, criar projéteis ou objetos simples de sombras, que darão dano físico embora seja considerado um ataque elemental não-mágico. O bom senso deve ser sempre utilizado, embora a criatividade do utilizador também entre em pauta. [Defesa.]

IT'S THE BATTLE CRY!

REGRAS:

- O clima e ambientação seguirão o dito no primeiro post da Organização. Estamos no inverno e está frio (11º C, mais ou menos; esfriando 1ºC por post). Está chovendo, sem grandes efeitos atualmente.

- Para fins interpretativos, estão numa avenida grande (três pistas pra cada sentido com canteiro central e calçada larga), com prédios e decoração chinesa, com iluminação falha em alguns pontos.

- Há uma horda de monstros chegando, assim como há um grupo considerável ao nosso lado, mas vocês não podem usar NPCs por enquanto. Caso precisem de ajuda, tentem contatar Logan.

- Apenas interprete como foi ser auxiliado por toda essa horda. Tipo, reaja ajudando-os ou tentando se organizar, ou até mesmo arrumando alguma briga com alguém antes de Logan mandar o grito de que "são aliados". Enfim, esse turno é meio livre, pra testar uma outra capacidade de vocês que não batalha: reação a elementos surpresas.

- Citem o silvo, ou serão descontados na premiação final. Todos receberam um dano de 10% da hp devido ao silvo; não que vocês tenham feito algo de errado, mas ele é importante.

- TODAS as regras do sistema de combates devem serem seguidas, sendo que não podem dar certeza de suas ações.

- 30 minutos para postarem.

Dicas de postagem

Status

Chuck: 70/100 HP e 90/100 MP (-5*1 Clone)
+ Estratégia: trabalho em equipe aumentado em 25%.
+ Envenenado: -10 HP/turno [2/3]

Mai: 288/320 HP e 148/320 MP
+ Adrenalina: por ter recebido mais vida do que poderia, a garota está em um estado de adrenalina, onde fica mais rápida por duas rodadas, porém sofrerá um dano de 10 HP ao término desse efeito por sobrecarga. [2/2]

Harry: 297/350 HP e 249/350 MP (-26 Magnetocinese avançada)
+ Envenenado: - 5% de HP/turno. [1/3]

Sadie: 828/920 HP e 864/920 MP (-2*10 Protego)
+ Energizada: por ter consumido mais energia do que poderia, a garota está mais rápida por duas rodadas, porém sofrerá um dano de 10 MP ao final desse efeito. [2/2]
+ Clone¹: 460/460 HP e 460/460 MP [1/3]
+ Clone²: 460/460 HP e 460/460 MP [1/3]
+ Clone³: 460/460 HP e 460/460 MP [1/3]

Josh: 1233/1380 HP e 765/1380 MP  (-5*35 Invocar espírito da tempestade)
+ Raik: 690/690 HP e 570/690 MP. [1/3]

Logan: 260/400 HP e 123/400 MP (-8 Umbracinese I)

Monstros
[BOSS] Monstro desconhecido: está vindo ao longe, é uma silhueta muito grande. Podem se aproximar para ganhar mais informações ou se organizar num ataque. Aparentemente, foi quem utilizou o silvo.
(15) Sibilar - Emite um silvo agudo. O som provoca dano sonoro na HP no momento de uso e, adicionalmente, gera um efeito de medo nos alvos que o escutarem a até 25m de raio, reduzindo seus ataques e defesas em 25% por 3 turnos. 1 vez a cada 5 turnos. Defesas são aplicadas separadamente.

— thanks, and gabs!
Logan Montecarlo
Logan Montecarlo

Mensagem por Convidado em Seg 20 Abr 2015, 00:59

The Thunder

||  ||  ||

Josh levou as mãos até as orelhas, um silvo alto retumbava em sua cabeça. - Ahh!!! O semideus gritou e retomou as bases, ele olhou em volta e viu uma horda de desconhecidos atacando os monstros remanescentes. - Saphira, Raik, venham. E Logan, boa luta garoto, as coisas podem ficar ruins.

Os três então alçaram voo para os céus. Pararam em formação, com Raik e Josh a frente de Saphira, ao longe viu uma enorme silhueta vindo em direção de Chinatown. Josh olhou para Raik, o mesmo elevou a mão para o alto e tentou conduzir uma porção de eletricidade contra o monstro, o espirito tinha como objetivo moldar a eletricidade em várias lâminas e atirar contra o mesmo.

Josh por sua vez respirou fundo, e fechou os olhos. A muito tempo seu pai havia lhe ensinado um poder bem útil, o garoto não havia o usado, mas havia chegado o momento. O filho de Zeus guardou suas armas e elevou as duas mãos apontando para a silhueta. Ele então começou a tentar absorver toda eletricidade da cidade e os elementais de raio remanescentes, deixando apenas a área onde ocupavam acesa. - POR ZEUS! Gritou o garoto tentando lançar toda a eletricidade que absorvera em uma rajada contra o monstro, se tudo desse certo ele chegaria bem debilitado ao local, deixando mais fácil para seus companheiros atuarem.

Geral:

Itens:

Mascotes:

Poderes:

Passivos:

Ativos:

○ BlackOut - O filho de Zeus poderá sugar toda a energia/luz presente em um local; para se recuperar de algum dano ou para arremessá-la contra seu inimigo. Não há gasto energia. {1/2}

Poderes Raik:

Passivos:

Ativos:

Controle total sobre a eletricidade (Nível 20) - A eletricidade é sua amiga. Você poderá fazer com que ela se materialize, criando objetos elétricos e muito poderosos, que no entanto não duram muito: 3 rodadas.

--------

Convidado
Convidado

Mensagem por Mai Kaitsato em Seg 20 Abr 2015, 01:03

o levante

Apenas quando a cabeça da cobra chamativa descansava no chão, eu percebi que havia dado as costas ao meu adversário anterior, o elemental. Girei o corpo em cento e oitenta graus, voltando a erguer a espada, agora manchada pelo sangue do réptil decapitado. A cria do fogo já recobrara sua lucidez, e encontrou meu olhar no momento exato em que me virei. Era raiva que brilhava em seus olhos flamejantes.

Posicionei a espada na diagonal, e preparei para avançar. Mais à diante, um basilisco também mantinha-se focado em mim, pronto para cuspir uma cortina de chamas, o que me obrigou a estagnar no avanço, próxima ao local onde a corrente negra jazia abandonada.

Mentalizava um meio de me defender dos ataques que se seguiriam, tanto por parte do elemental quanto por parte do basilisco, quando, um por um, as criaturas se desfizeram em fartos montes de poeira dourada. Consegui manifestar minha surpresa com um incrédulo projetar das sobrancelhas, quando uma horda de indivíduos invadiu a avenida por todas as direções, fazendo-me dar um pulinho no mesmo lugar ao soar de seus gritos de guerra.

Novamente alterando a posição da espada, me preparei para lutar, mantendo-a lâmina de ponta-cabeça, com a guia erguida na altura da minha testa. "SÃO ALIADOS", gritou uma voz ao longe, que não me fez relaxar de imediato. Alternei olhares desconfiados entre os recém-chegados mais próximos, que felizmente não demonstravam nenhuma pretensão em me atacar.

Finalmente baixei a espada, apenas para ser alvejada com um ruído extremamente agudo, que fez meu ossos vibrarem e meus ouvidos clamarem por piedade. À minha comprometida interpretação, o som se assemelhava a um silvo, mas cobri um dos ouvidos com a mão e o outro com o ombro antes que pudesse confirmar a teoria.

Adendos:
Arsenal:

Poderes:
Passivos:

Ativos:
Nenhum.
Magias:
Nenhuma.
Mai Kaitsato

Mensagem por Chuck M. Petrovich em Seg 20 Abr 2015, 01:16

Chinatown

Em meio a minha batalha, algo fazia todos os monstros morrerem, o que era um alívio. Sentando sobre o chão, fechava meus olhos, tentando entender tudo o que se passava. Quando dei conta, olhei para os lados e vi meus ajudantes já  um pouco desgastados, meu cabelo molhado escorria gotas de água, e minha vontade de sair daquele lugar apenas aumentava.

Eis que antes de poder fazer algo, uma serpente gigante encarava meu corpo, era como a morte encarando minha existência. Sem nada poder fazer, apenas esperava o ataque, pensando se minha vida teria válido a pena. Para minha felicidade, um outro barulho soava, e ao abrir meus olhos, notava um grupo de bravos guerreiros atacando não  apenas a gigantesca cobra que me encarava, como também  todas as outras.

Uma nova chance de vida havia sido dada a mim, talvez precisasse aproveita-la o melhor possível. Quando já me pontificava para atravessar um beco escuro e ir embora, um horrendo sibilo soava por toda Chinatown.  Agoniado, ajoelhava sobre um de meus joelhos, utilizando minhas mãos para tampar meus ouvidos; deveria estar parecendo um coelho estranho com duas espadas aparentando serem orelhas, ou um alce com minhas armas sendo meus chifres.

Algo parecia vir ao longe em nossa direção. Um ser que certamente era muito pior, mais forte e ameaçador. do que os demais. Um de meus clones se afastava para perto do monstro, enquanto o ser fantasmagórico se aproximava de mim. Ao ser tocado, quase soltei um berro, mas o mesmo pedia a mim que permanecia em silêncio. Suas mãos eram gélidas e fazia os pelos de meu corpo se arrepiar em.  Estranhamente todos ao meu redor pareciam não  mais notarem minha presença, e acompanhado do Gasparzinho  (sim eu dei nome para ele, não  o conte isso, ok?), ficava em um canto mais afastado, esperando o melhor momento para sair dali ou lutar por minha vida.

Armas

Habilidades

Passivas

Aura Maléfica I [nível 1] – O filho de Deimos emana uma aura roxa que causa desconforto em quem estiver ao redor. Caso sejam de nível inferior ou até cinco níveis acima, terão vontade de se afastar do semideus. Com esforço o filho de Deimos pode reprimir a aura.

Extensão Tátil [Nível 2 – Forma Etérea]
Quando você assume a Forma Etérea, tudo o que estiver fisicamente em contato com você também ficará. Porém, ao perder o contato físico, aqueles que não tem capacidade de ficar na Forma Etérea voltarão ao normal. (Gasparzinho)

Ativas

Clone [nível 1] – O semideus cria um clone de si, porém fraco e frágil. O inimigo ficará com sua atenção presa ao clone, por estimular o sentimento de pânico, mas fraco, deixando-o livre para fugir ou atacar em um curto espaço de tempo. O clone dura um turno e não usa armas, itens ou poderes; se receber um ataque, se defaz
-
Chuck M. Petrovich
Chuck M. Petrovich

Mensagem por Sadie Bronwen em Seg 20 Abr 2015, 01:25

O levante
This is war

Sadie havia conseguido escapar do ataque da serpente, mas um basilisco a fitava. Se preparava para um novo combate quando, aparentemente sem explicação, a criatura explodiu. E então eles chegaram: ela não sabia precisar quantos, mas ouvia suas vozes e os viam se movimentando no local. Suas lentes a ajudaram: semideuses. Mas não se lembrava deles no acampamento, ilha ou aonde quer que fosse... A maioria parecia ser mais velhos.

- Devia agradecer quando alguém salva a sua pele, sabe?

A voz a pegou de surpresa - tinha que adimitir, o cara era silencioso. Não saberia precisar bem sua idade... 20? 21? Difícil ver semideuses adultos. O cabelo era de um loiro palha, pálido e de corte irregular, e o rosto pontudo lembrava o de uma raposa astuta, os olhos alongados e puxados como se estivesse sorrindo. Não era bonito, mas tinha uma aura clara de perigo. Um arco de gelo cintilava nas mãos, mas mesmo sem isso suas lentes decifravam: Quione.

- Deveria agradecer quando alguém impede que os monstros se dispersem pela cidade, sabe?

Ele riu.

- Ouch! Essa foi na mosca! Mas...

Fosse o que iria dizer, foi interrompido pelo silvo: alto, agudo, perfurante. Sadie colocou a mão nos ouvidos, curvando o corpo, mas a dor continuava - e uma dor diferente a atingiu quando ouviu o uivo de Ripper, com sua audição sensível. Droga! Droga, droga, droga! O que seria agora? Quando se recuperou, reassumiu a postura de combate, ao que o recém-chegado fez o mesmo - ao menos, ele parecia esperto.

- Vou tentar ver o que é isso... Me dê cobertura enquanto isso!

Transmitia a mesma mensagem mentalmente para Logan - afinal, já tinha conhecimento das habilidades dele, ao menos parcialmente.

Ela não o conhecia, mas o instinto de liderança adquirido na ilha falou mais alto.. Em segundos, assumia a postura de feiticeira, transformando seus olhos em uma versão equivalente ao de aves de rapina, ampliando sua capacidade, e focava-se no vulto. Se arrenderia disso em seguida - afinal, era mais fácil temer o desconhecido, ou o que sabia que tinha capacidade para matá-la? Sua voz veio entrecortada, mas tentou falar alto, para que o máximo de semideuses a ouvisse, enquanto repassava ao filho de Perséfone, para que todos aliados tivessem conhecimento.

- É... Campê! É Campê! Merda! Não entrem em combate corporal! Não há resistência para o veneno dela... Presas e unhas, tomem cuidado! E ela poderá voar, mas não é tão boa nisso, pelo que me lembro... Mas não se pode confiar muito em todas as informações de um livro... E as serpentes, ela pode invocar mais delas! Mantenham-se em alerta!

Desviou-se para os clones, utilizando suas habilidades: Todos usariam magia da sorte nos aliados que atacavam diretamente: Harry e, se alcançassem, Logan e o aliado próximo, que comandava um dragão*. Também ordenou o retorno de Ripper - não queria que fosse ferido em combate, mantendo-o na sua retaguarda, contando com seus sentidos e sua habilidade de viagem nas sombras, se precisasse de fuga imediata.

*Off: Josh

Poderes:
Melinoe

Passivos:

Visão Noturna [Nível 2]

Imunidade [Nível 13]

Vetores [Nível 50]

Vetores II [Nível 75]

Feiticeira

(Passivos)

Nível 2

Nível 29
• Metamorfose coadjuvante. Neste nível você poderá transformar partes de seu corpo em características animais comuns, sem distinção. Poderá ter desde garras de leões, a olhos de águia, assumindo também as vantagens e desvantagens de tais. Não se estende a asas, caudas, e outras aderências físicas. [ New]

Ativos

Nível 25

Magia da Sorte. Ao dizer Alea jacta est, oposto da Magia do Azar acontece, seu personagem consegue se defender de todos os ataques por uma duas rodadas. Pode ser usado duas vezes por missão.  (Clones)

Itens:

2 Elixir da Vida (forte): Recupera 60HP. [60 Dracmas] - Frascos nos bolsos

Pet:

Sadie Bronwen
Sadie Bronwen

Mensagem por Logan Montecarlo em Seg 20 Abr 2015, 18:19

B A T A L H A

† l o g a n †

CHINATOWN, 7.

Toda a porção de Chinatown teve a eletricidade desligada. As faíscas dos fios cessaram, assim como todos os elementais foram sugados. O foco era Josh, que concentrou toda a energia do local num ataque só, destruindo a Campê, como fora identificada por Sadie. Chuck foi tocado pelo fantasma da filha de Melinoe, transformando-se num semideus essencialmente espectral, enquanto Mai e Harry sofriam com o silvo que afetara a todos.

E então...

BOOM!

A Campê morreu. Uma animação tomou conta dos aliados por um momento, mas Logan manteve-se retesado, atendo-se a uma silhueta que começava a criar forma entre a massa reptiliana.

Na verdade, sete silhuetas.

A hidra ergueu-se em seu tamanho gigantesco, ocupando as seis pistas da avenida com seu corpanzil escamoso. Cada cabeça secundária mirou um dos semideuses específicos, lançando um bafo de veneno. A do meio mirou o alto e soltou uma baforada de fogo, como se demonstrasse seu poderio inimaginável.

Logan mal conseguira transmitir a mensagem de Sadie pois, ao mesmo tempo que isso acontecia, a Campê morria. Porém, um grito - uma única palavra de alerta - foi lançada pelo semideus aos demais: HIDRA!

Imediatamente mais animado, como se estivesse totalmente predisposto à batalha, o semideus não teve tempo de desviar da baforada de ácido; mas nem precisou, também, pois o cuspe errou-o. Sorte, talvez, mas não concentrou-se nisso, apenas sentindo o êxtase da batalha tomar conta de si. A força destruidora de Leptynis tomou posse do filho de Perséfone, com o instinto de proteção sendo o gatilho para aquilo. Seus olhos pareciam exalar chamas vorazes, tamanho o ardor do campo de batalha onde se encontrava.

Imediatamente, teletransportou-se para perto da hidra, numa atitude claramente suicida. O filho de Perséfone sentiu as flores que brotavam espontaneamente ao seu redor.

Flores nasciam espontaneamente em rachaduras dos prédios, em buracos no asfalto, nas falhas das paredes, nos postes de iluminação, em hidrantes destruídos, nos terrenos baldios, nos toldos das lojas, nas escadas de incêndio, nas escamas da hidra.

Flores nasciam espontaneamente.

Flores(nas)ciam.

Floresciam, e florescia também o poder de Montecarlo.

Rosas vermelhas e pretas brotaram num perímetro circular de 15 metros ao redor do garoto, que estava a uma distância segura de seus aliados, mas perigosamente próximo à hidra. Enquanto a corrente dada por Psiquê a ele enrolava-se num pescoço, o filho de Perséfone ordenou que as flores lhe obedecessem. Como se o jardim correspondesse, pétalas e mais pétalas se soltaram e começaram a contorná-lo, como num "furacão particular". Protegido, Logan ficou próximo à hidra, esperando que suas flores atacassem-na de alguma forma.

Extras:
Equipamentos:

Poderes passivos:

— Epítetos III: Além de Koré, Perséfone era conhecida por outros nomes, sendo uma das deusas com mais alcunhas da mitologia grega. Muitos desses passarão a formar características dos filhos dela, porém serão liberados com o passar dos níveis. O terceiro epíteto é Leptynis (destruidora), cujo efeito é o de bonificar o filho de Perséfone. Quando sob a influência de emoções (como raiva extrema), o filho de Perséfone libera um poder destrutivo intenso: seus ataques ganham um bônus de 20% de dano (ou duração, a depender do efeito do poder). [Ativado devido ao instinto de proteção e liderança.]

— Aura da Sorte: Narciso, flor designada como seu símbolo, além da renovação, também significa boa sorte, e seus filhos são cercados por esta aura. A partir desse nível, qualquer atividade do filho de Perséfone tem uma chance aumentada em 10% de ser bem sucedida (em jogos de azar, essa chance sobe para 50%). [Aumentar sorte do grupo.]

— Perfume embriagador: Filhos de Perséfone sempre exalam um perfume floral, cujo aroma será percebido pelas pessoas ao seu redor de acordo com suas preferências. Esse perfume encanta a aliados, aumentando o poder de sedução do filho de Perséfone, mas contra inimigos atrapalha nas batalhas: ele é venenoso, e – com a exposição acima de 2 rodadas – o inimigo fica atordoado, perdendo 10% de suas capacidades de batalha, como força de ataque e reflexos. [Utilizado.]

— Constituição Primaveril: Os filhos de Perséfone, durante a estação regida por sua mãe, conseguirão utilizar poderes ativos por uma rodada (duas vezes por missão). A energia gasta será reposta com a força da estação. [Nenhum gasto de energia.]

◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém. [Aumentar a sorte do grupo.]

Poderes ativos:

◉ Nível 28. Mestre do teletransporte: Pode teletransportar-se para qualquer lugar e distância. [Movimento.]

{Nível 20} — Jardim Amaldiçoado I: Uma vez por missão, ao comando do filho de Perséfone, várias flores (de uma mesma espécie) brotarão em um perímetro de quinze metros em volta do conjurador. Segundos após, as pétalas se soltarão e multiplicarão, circulando o filho de Persé como um furacão (durante três turnos). Quem ousar ultrapassar essa barreira, será lançado para trás. [Ataque, rosas vermelhas.]

{Nível 30} — Jardim Amaldiçoado II: Uma vez por missão, ao comando do filho de Perséfone, várias flores (de uma mesma espécie) brotarão em um perímetro de quinze metros em volta do conjurador. Segundos após, as pétalas se soltarão e multiplicarão, circulando o filho de Persé como um furacão (durante três turnos). Depois que essas pétalas encostam-se no oponente, ele passa a perder os sentidos lentamente e, quanto mais tempo ficar em contato com elas, mais rápido ficará inconsciente. [Ataque, rosas pretas.]

IT'S THE BATTLE CRY!

REGRAS:

- O clima e ambientação seguirão o dito no primeiro post da Organização. Estamos na primavera e está frio (10º C, mais ou menos; esfriando 1ºC por post). Está chovendo, sem grandes efeitos atualmente.

- Turno de ataque duplo para Harry, Josh e Logan. (pois automaticamente se defendem devido à magia de Sadie) [Duas ações de ataque, uma de movimento.]
- Turno de defesa, movimento e contra-ataque de Sadie, Mai e Chuck. [Uma ação de defesa, uma de movimento, uma de ataque.]

- FOQUEM NA HIDRA. Utilizem os fantasmas e todos os recursos possíveis.

- 30 minutos para postarem a partir das 23:00 de 20/04/15.

Dicas de postagem

Status

Chuck: 70/100 HP e 85/100 MP (-5*1 Clone)

Mai: 278/320 HP e 148/320 MP (-10 HP Adrenalina)

Harry: 297/350 HP e 223/350 MP (-26 Magnetocinese avançada)
+ Sortudo: defende-se automaticamente de todos os ataques. [0/2]

Sadie: 828/920 HP e 854/920 MP (-10 Energizada)
+ Clone¹: 460/460 HP e 460/460 MP [2/3]
+ Clone²: 460/460 HP e 460/460 MP [2/3]
+ Clone³: 460/460 HP e 460/460 MP [2/3]

Josh: 1233/1380 HP e 765/1380 MP
+ Raik: 690/690 HP e 490/690 MP. [2/3]
+ Sortudo: defende-se automaticamente de todos os ataques. [0/2]

Logan: 260/400 HP e 123/400 MP (-8 Umbracinese I)
+ Sortudo: defende-se automaticamente de todos os ataques. [1/2]
+ Jardim Amaldiçoado I: furacão de afastamento. [1/3]
+ Jardim Amaldiçoado II: furacão de inconsciência. [1/3]

Monstros
[BOSS²] Hidra: 2750/2800 HP. A cada 400 HP, uma cabeça morre.
+ Inconsciência I: uma das cabeças da hidra está inconsciente.
(5) Cuspe venenoso: Monstros mais fortes não precisam morder seus oponentes para feri-los dessa forma. Sua saliva é venenosa, levemente corrosiva, causando danos por contato durante 3 rodadas, corroendo objetos de material comum. Caso acerte os olhos do oponente, este ficará cego pelo mesmo período de tempo, tendo suas ações reduzidas em 50%. 3 vezes por combate. Alcance de até 2m.
(25) Baforada - A hidra pode utilizar um sopro semelhante ao dos dragões. O sopro causa dano no HP e MP, sendo de uma substância cáustica, provocando dano em itens e armaduras de forma idêntica. O sopro é uma rajada em cone com alcance de 9m e largura de 3m. As criaturas afetadas tomam dano na hora e ainda recebem uma porcentagem de dano contínuo de 10% na HP/ MP por mais 3 turnos.

— thanks, and gabs!
Logan Montecarlo
Logan Montecarlo

Mensagem por Convidado em Seg 20 Abr 2015, 23:01

The Thunder

||  ||  ||

- Raik! - Josh chamou, descendo rapidamente para o chão. Ambos, semideus e espírito da tempestade, pousaram. Seus olhos se dirigiram para o novo monstro — a Hidra —, que se formara a partir dos restos da Campê. - Parece que teremos mais trabalho. Raik, coloque o peso dos céus sobre a Hidra.

O garoto, depois de dar a ordem, também se concentrou. Tentou fazer com que correntes surgissem do chão e aprisionassem o monstro, recriando a maldição de Prometeu. Em seguida, estendeu a espada e buscou usar a mesma habilidade que Raik usaria: peso do mundo. Seria como se o monstro estivesse sendo achatado pelo céu, reduzindo — e muito — sua movimentação. Se a combinação funcionasse, dificilmente a criatura sairia do lugar.

Por algum motivo, o ataque dirigido ao filho de Zeus não o acertara. Ele estava se sentindo com sorte.

Geral:

Itens:

Mascotes:

Poderes:

Passivos:

Intimidação (Nível 7) - O filho de Zeus intimida mais facilmente os outros devido a sua posição. Na prática, exercem influência sobre qualquer criatura mundana através da palavra, assustando-as - não as afasta do combate, isso depende do tipo de criatura, mas pode ter um bom efeito em mortais. Contra semideuses e monstros, só os afeta se forem de nível menor ao semideus (ao menos 5 níveis), desestabilizando-os em combate, reduzindo suas defesas em 10%. Precisa de uma demonstração, seja uma ação intimidativa ou palavras de provocação.

Teleguiado (Nível 30)- Seu relâmpago agora pode ser controlado, desviando de barreiras. O controle exige concentração, o que impede qualquer outra ação. Controlar o golpe não gasta energia, mas invocá-lo é um poder ativo normal.

Ativos:

Correntes prometeicas (Nível 12) – Zeus acorrentou Prometeu como castigo por ter roubado o fogo, e você pode acorrentar seus inimigos. Ao ativar esse poder, correntes surgem do solo e envolvem seu inimigo, prendendo-o. Inimigos acima de 5 lvl não ficam totalmente presos, mas perdem 50% dos seus movimentos. Não funciona se o inimigo estiver voando. Dura 2 rodadas, pode ser usada 1 vez a cada 3 rodadas.

O peso do mundo (Nível 17) – Ao usar esta habilidade, seus inimigos sentirão uma pequena parcela da punição de Atlas – suas costas serão sobrecarregadas com um grande peso, obrigando-os a se curvar. Eles não conseguirão se movimentar direito, perdendo 50% dos movimentos, ataque e defesa. Personagens com 10 lvl acima do semi-deus não são afetados, bem como seres etéreos (eles não possuem massa a ser afetada). Dura 3 rodadas, pode ser usado 1 vez a cada 5 rodadas.

Poderes Raik:

Passivos:

Ativos:

O peso do mundo (Nível 17) – Ao usar esta habilidade, seus inimigos sentirão uma pequena parcela da punição de Atlas – suas costas serão sobrecarregadas com um grande peso, obrigando-os a se curvar. Eles não conseguirão se movimentar direito, perdendo 50% dos movimentos, ataque e defesa. Personagens com 10 lvl acima do semi-deus não são afetados, bem como seres etéreos (eles não possuem massa a ser afetada). Dura 3 rodadas, pode ser usado 1 vez a cada 5 rodadas.

--------

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: