♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Organização PJBR em Sab 18 Abr 2015, 03:02


Time Square



Trama


A principal avenida de Nova Iorque não poderia estar mais movimentada. Com inúmeros veículos cruzando o trânsito, vários holofotes, telões e propagandas chamativas enfeitavam o lugar com inúmeras cores. Plantas e árvores eram como raridade em meio a toda a extensão da Time Squared. Pessoas andavam de um lado para outro, lembrando um formigueiro que jamais fosse abandonado. Arranha céus, lojas e locais de lazer terminavam de conferir um visual moderno, que se via ameaçado por inúmeros gritos que começavam a ecoar por todos os lados.



Tks Maay from TPO
Organização PJBR
Organização PJBR
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por 123-ExStaff em Sab 18 Abr 2015, 17:47



O LEVANTE
E ENFIM CHEGA O DIA EM QUE TODOS MORREM!

Aparentemente, em uma primeira análise, nada acontecia nas redondezas daquela famosa avenida estadunidense. Era um mar interminável de luzes, carros, transeuntes e demais elementos, que afirmavam mais uma suposta noite límpida e agradável de Páscoa.

Todavia, atraídos por rumores ou mesmo mensagens de socorro vindas de todo o tipo de semideuses, um grupo de cinco semideuses chegaram por ali, sabe-se lá de que forma. A partir daí, tudo mudou. Quer dizer, para os meio-sangues, a princípio. Os mortais pouco se importavam e seguiam a sua direção e planejamentos, quando, em um piscar de olhos, monstros começaram a brotar dos becos e esquinas mais próximos, encurralando o quinteto em uma das calçadas da Times, bem em frente à um cinema que exibia um longa da série de filmes da trilogia "The Hunger Games". Seria ironia? Por ora, sim.

Assim que puderam analisar, os cinco heróis estavam cercados por aquilo que, em uma primeira olhada, pareciam cães com várias patas. Mas, na verdade, tratavam-se de centenas de aranhas. Além disso, ainda estavam rodeados ainda por dois elementais - um de fogo e um de lama, respectivamente. Esboçando de forma numérica, haviam pelo menos dois inimigos para cada combatente.

→ PONTOS OBRIGATÓRIOS

☠ Quero que expliquem, desde já, como souberam de possíveis invasões mitológicas e como fizeram para chegar à Times Square, sendo que supostamente vieram de diversas partes da cidade ou até mesmo do país;

☠ Mantém-se o clima e a ambientação descrita na postagem inicial da organização. Atente-se à todos os detalhes fornecidos e enriqueça ao máximo a sua narrativa.

☠ Quanto às distâncias imaginárias, para fins interpretativos, considerem-se há cerca de cem metros da rodovia (da avenida, propriamente dita) e há quarenta da entrada do cinema.

☠ Este é um turno de ataque, de reação ou simplesmente chegada. Porém, lembrem-se: não dêm certeza de suas ações, ou descontarei sem dó por isso.

☠ Respeite as regras estipuladas de postagem e combate. Tais especificações poderão ser encontradas clicando aqui.

☠ Coloque no final da postagem, em spoiler, os itens que estiver portando. Lembre-se que você só poderá utilizar os pertences que desde o início afirmar estiver carregando.

☠ Para saber o prazo, confiram o post de inscrição para o evento.


→ DICAS DE POSTAGEM

☠ Não utilize cores cegantes ou fortes demais. Muito menos opte por templates muito estreitos ou com barrinhas, que possam dificultar a leitura do avaliador.

☠ Da mesma forma cuide e revise a sua narrativa antes de postá-la. Tratando-se de um evento, serei extremamente rígido quanto à organização, coerência e ortografia do que é publicado.


→ STATUS DOS HERÓIS

Jynx L. Valchard: 100 HP ~ 100 MP

Min Duchamps: 90/240 HP ~ 90/240 MP

Rukia Kuchiki: 92/130 HP ~ 107/130 MP

Tony Scipriano: 350/350 HP ~ 350/350 MP


→ STATUS DOS MONSTROS

☠ ARANHA GIGANTE (CAMALEÃO): 200/00 HP ~ 200/200 MMP

☠ ARANHA GIGANTE (CAMALEÃO): 162/162 HP ~ 162/162  MP

☠ ARANHA GIGANTE (PRESAFORTE): 250/250 HP ~ 250/250 MP

☠ ARANHA GIGANTE (PRESAFORTE): 250/250 HP ~ 250/250 MP

☠ ELEMENTAL DE LAMA: 150/150 HP ~ 150/150 MP

☠ ELEMENTAL DE FOGO: 200/200 HP ~ 200/200 MP


APÊNDICE:
ARANHAS GIGANTES:
ARANHA (CAMALEÃO): Um pouco mais inteligentes se comparadas às aranhas de tamanho comum, estas criaturas vivem geralmente em locais solitários no subterrâneo, dando preferência á caçar ocultas do que com o uso de teias (apesar de ainda a produzirem, ainda que mais fracas em comparação às aranhas gigantes comuns). Sua picada normal é um ataque passivo que apenas provoca a dor e leve perda de HP apenas no momento do ataque. Apesar disso, espécimes maiores se tornam mais perigosos, desenvolvendo um veneno paralisante que afeta suas vítimas. São naturalmente silenciosas e ágeis, apesar do tamanho.

Passivos:

(-) Aderência: Aranhas conseguem se locomover em qualquer superfície sólida, e não sofrem efeitos de desequilíbrio.

(10) Carapaça: Seu exoesqueleto de quitina está mais resistente, fazendo com que adquira um bônus na defesa de10%.

(20) Silenciosa: Aranhas-camaleão são criaturas naturalmente silenciosas, que conseguem se aproximarem dos alvos quase sem produzir sons. Para notar sua aproximação, além de sentidos aguçados o alvo deve ser de nível maior e estar ativamente tentando detectar a aproximação/ presença de algo, em um ambiente silencioso.

(30) Bote: Quando camuflada, se não notada a aranha-camaleão tem direito a 1 ataque inicial extra, além de ganhar a iniciativa no turno em que se revela. Adicionalmente, sempre que camuflada, o primeiro golpe que der ao sair da ocultação receberá uma bonificação de eficácia e dano de 20%.

ARANHA (PRESAFORTE): Aranhas comuns, não venenosas, mas de tamanho descomunal. Grandes, possuem uma picada dolorosa e tamanho assustador, além de pelos urticantes. Sua inteligência é similar à sua parenta comum, apenas muito maior. Podem ser encontradas em praticamente qualquer lugar e, diferente de outras espécies, pode formar pequenas colônias.  A picada é um ataque passivo que apenas provoca a dor e leve perda de HP apenas no momento do ataque. Apesar do tamanho, é bastante forte e ágil.

Passivos:

(-) Aderência: Aranhas conseguem se locomover em qualquer superfície sólida, e não sofrem efeitos de desequilíbrio.

(10) Carapaça: Seu exoesqueleto de quitina está mais resistente, fazendo com que adquira um bônus na defesa de10%.

(20) Teia aprimorada: A partir desse nível a teia da aranha gigante torna-se quase invisível.  Apenas personagens com visão aguçada ou similar podem nota-las. Elas não são um obstáculo substancial para serem captadas por radar (exceto quando em quantias muito grandes, como na toca da criatura) e não possuem calor para serem captadas por visão termográfica.  A duração da teia aumenta em 1 turno.
ELEMENTAIS:
ELEMENTAL DE FOGO/LAMA: Elementais são a consciência viva de um elemento da natureza. Cada um deles é uma criatura única, com tamanho e forma individuais, e variam muito como espécie. Nem todos são inteligentes, alguns possuindo apenas uma inteligência básica, animalesca, enquanto outros superam os patamares humanos, podendo criar sociedades próprias com culturas únicas. São ligados ao seu elemento, não gostando de se afastar deles, podendo inclusive enfraquecer-se caso o façam.

Passivo:

(-) Elemento duplo: nascido de uma combinação de elementos, gerando um terceiro fator, os elementais secundários não são imunes aos elementos primários, mas são bem resistentes. Por outro lado, se tornam suscetíveis a dois ou mais elementos que conflitam com sua natureza. Assim, eles recebem 50% de resistência contra ataques elementais de base, e dano 50% dos elementos que conflitam. Seu poder de controle e absorção progride normal, mas considerando apenas o elemento do qual é feito, e não os dois do qual se origina. O ataque é feito com seu elemento próprio, não dominando os elementos de origem.

Elementais secundários: Lama (Terra e Água)
Elemental primário: Fogo

E aí, vamos morrer hoje? ;)



123-ExStaff
123-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
221

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Melanie Gauthier em Sab 18 Abr 2015, 18:09








Times da Time

"O destino é tão incerto quanto a esperança existente no coração daqueles que não confiam em si mesmo; mas ao ser entendido, transformasse em uma poderosa arma capaz de mudar todo o universo."


Aproveitar feriados e comemorações no acampamento para visitar meu aigo Willian, sempre parecia uma boa maneira de aproveitar meu tempo livre. Trajando uma camisa comprida preta e uma calça militar acinzentada, tinha como única companhia minhas armas e itens, pelos quais tinha muito apresso. Caminhando tranquilamente em meio a principal avenida de Nova Iorque, esperava pelo oficial do exército de frente para um cinema local; será que iriamos assistir ao filme que estava em cartaz?

Dando de ombros, pouco me importava com o que eu e o homem iriamos fazer, o que importava era rever aquele que havia ajudado a me criar. O tráfego de pessoas e véiculos estava normal para aquele horário, o que provavelmente poderia ser um bom sinal, certo? Talvez sim, talvez não. Algumas belas garotas estavam próximas, e por alguns segundos me destrai olhando para suas roupas.

Após passado alguns instântes, algo parecia errado, muito errado. Meus instintos alertavam meu corpo para algo, combate? Provavelmente. Ao olhar para os lados, notei um grupo de monstros se aproximarem, mais precisamente aranhas um tanto quanto grandes; merda! Segurando com ainda mais firmeza minha lança, não esperava por nada, para mim a melhor defesa seria o ataque.

Me lançando em direção ao máximo número de aranhas possível que estavam mais próximas, girava minha arma em 360°, tentando desferir golpes contra seus medonhos olhos.

Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] (Na parte de trás da cintura)

{Wrath} / Lança de artilharia [Lança longa, de 2m de comprimento. O cabo é feito de mogno, recoberto em bronze sagrado, sendo resistente porém mais leve que uma lança comum. A ponta é de bronze sagrado. Em toda sua extensão pontos avermelhados podem ser vistos: são engastes em rubi, decorando o cabo.] {Bronze sagrado, mogno e rubi} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares] (Segurando com a mão direita)

{Stunt} / Escudo [Escudo circular feito de metal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado. Transforma-se em uma braçadeira de spikes no nível 20.] {Bronze sagrado (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares] (Transformado em braçadeira e colocada no braço esquerdo)

Escudo Voador [De estatura mediana, esse escudo redondo é feito de ossos de harpia com uma mistura de aço e ferro, totalmente coberto pelas penas dessa criatura. Não é muito resistente por conta dos seus materiais, mas, quando arremessado, esse armamento possui a propriedade semelhante a de um bumerangue, e não exige perícia alguma. Ele descreve um semicírculo ao voar, e sempre retorna à mão do dono após o arremesso, independente de quase qualquer coisa. (Isso não vale se algo bem forte impedir que o escudo retorne)] {Ossos e penas de harpia, ferro e aço} (Nível mínimo: 5) [Recebimento: missão "Envenenando os Exilires", por Zeus e Héstia - Atualizado por ~Eos] (Preso nas costas)

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Phill Sea] (Presa na perna esquerda)

- Gato de Nove Caudas [Como o nome propriamente diz, esse chicote tem nove tira de couros individuais, todas presas ao cabo, com espinhos de bronze apenas na ponta, mas longas como presas afiadas, provocando um dano perfurante. Para usar essa arma requer um pouco de habilidade e cuidado para que seu dono não se machuque, as tiras são menores do que as de um chicote comum, com cerca de apenas 1m a 1,5m cada][Bronze sagrado e couro][Sem elemento][Nível mínimo: 3 exceto para filhos de Afrodite, que manuseiam normalmente] (Preso na parte direita do cinto)

— {Bloodthirsty} / Besta [Mini besta automática feita de magnésio. Possui comprimento de doze centímetros, tendo um revestimento feito de borracha e uma mira acoplada que possibilita o usuário da arma atirar em uma distancia de até 100 metros. Possui um bracelete de suporte feito do mesmo metal de sua estrutura, sendo possível utilizar a arma estando ela acoplada a um dos braços do usuário, tendo uma mira mais precisa e uma facilidade maior para o manuseio da arma. Por ser bastante leve e possuir o tamanho de um braço humano de tamanho comum, a arma não impossibilita o usuário de usar uma arma ou segurar um escudo com a mesma mão na qual a arma estiver acoplada no braço. O sistema de acoplamento também possui um sensor de digital que liga a arma até a palma da mão do usuário, de modo que a arma possa ser atirada automaticamente quando o sensor entra em contato com o dedo médio do usuário que for seu dono, não funcionando com demais pessoas graças ao sistema biométrico. A arma possui um tambor acoplado que permite armazenar até cinco munições especiais feitas exclusivamente para essa besta, sendo que munições diferentes não funcionam na arma e podem danifica-la. Por possuir um gatilho com armação feitos do mesmo material, a arma pode ser usada como um revolver caso o usuário não deseje usa-la acoplada ao seu braço, sendo que ao usa-la como revolver a arma perde momentaneamente sua característica biométrica e ganha uma precisão 10% maior.] {Magnésio e Borracha} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] (Presa no braço direito)

— {Bleeding} / Dardos [Dardos feito de alumínio e pena de ganso para melhor aerodinâmica. Possui o tamanho de seis centímetros e pode ser usado como munição para a besta Bloodthirsty ou pode ser arremessada normalmente, sendo que ao ser usado como munição possui uma potencia 15% maior em seu efeito. Sua ponta é afiada e composta por cinco faixas metálicas serradas, sendo que ao entrar em contato ao ser disparado/arremessado, as faixas metálicas revelam dentes afiados que são capazes de ocasionar um dano hemorrágico de maneira que o alvo atingido perde 5 HP durante duas rodadas para cada dardo acertado, podendo o dano ser cumulativo. O dano por impacto da munição é considerado mediano, sendo a principio ocasionado por sua ponta afiada apenas. Quantidade restante: 100] {Alumínio e Pena de ganso} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] (Doze dentro do cinto)

— {Beltblood} / Cinto [Cinto feito de magnésio com presilha no formato de duas lanças cruzadas. O cinto possui doze cartucheiras nas quais podem ser colocadas munições, sendo que ainda possuía um gancho em cada um de seus francos, sendo que podem ser usados para pendurar chicotes, cordas ou armamentos que sejam parecidos com pistolas, revolveres ou facas.] {Magnésio} (Nível Mínimo: 5) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] (Preso ao redor da cintura)

Lenço verde [simples lenço de pano, que ao desejo do dono se transforma em uma capa com capuz camuflada, que o cobre inteiramente. A capa, apesar de não deixar quem a usa invisível, ajuda na camuflagem se seu dono souber usá-la.][Comprado de Oliver] (utilizando)

{Fury} / Colar [Um colar feito de ferro, com um pingente redondo feito do mesmo material e revestido com a pele do javali de Erimanto. Tem o efeito de deixar o usuário tão e ágil quanto o animal.] {Ferro e Pele} (Nível Mínimo: 15) {Não Controla Nenhum Elemento}(Pendurado no pescoço)

Poderes e habilidades:
Passivos:

◊ Habilidade com Lanças [Nível 01]
Ares provê à sua prole o dom de manusear lanças com facilidade. É possível descrever arcos com elas cortando o ar com maestria.

◊ Força Aprimorada [Nível 01]
Ares é conhecido pela guerra violenta, e por estarem a todo momento praticando essa forma de guerra com tudo o que vêem pela frente, os filhos de Ares adquirem força maior que o comum aos outros semideuses. Seus ataques diretos possuem mais força. Os músculos no corpo deles são evidentes, também.

◊ Aura Anti-Medo [Nível 02]
Os filhos do deus da guerra sangrenta conseguem naturalmente emitir uma aura que protege contra medo e pavor, impedindo que os efeitos destes se abatam sobre os mesmos.

◊ Aparência Intimidante [Nível 03]
O corpo dos filhos de Ares é bastante musculoso, e com o comportamento natural destes guerreiros é mais natural ainda que sua aparência chegue a intimidar oponentes, evitando grande parte de atitudes e investidas hostis.

◊ Influência [Nível 04]
A prole da guerra, assim como apresentado por seu pai na série, tem uma aura que incita irritação nas pessoas que os cercam, principalmente inimigos - sendo mais suscetíveis a este poder graças a sua "abertura" de raiva para com o personagem. Isso acaba por influenciar em um embate, sendo que os sujeitos a raiva acabam por ser mais descuidados do que seriam em seu estado normal.

◊ Ira Propagada [Nível 04]
A fúria é proeminente nestes semideuses, tornando assim inevitáveis os combates mais simples. Além disso, essa Ira pode ser projetada nas pessoas ao seu redor, essas se tornarão mais agressivas sob os efeitos deste poder.

◊ Ambidestria [Nível 05]
Habilidade que permite manusear, com eficácia, armas em ambas as mãos, seja ao mesmo tempo ou não.

◊ Perícia com Armas Laminadas [Nível 05]
Os filhos do deus da guerra são ótimos combatentes, além de meros sanguinários. Sua habilidade com armas se destaca com as laminadas, ver o sangue escorrer pelo corpo do oponente é sempre uma diversão pra eles. Seus ataques se mostram mais efetivos com tudo o que pode cortar neste nível.

◊ Perícia em Combate Não-Armado [Nível 06]
Na guerra vale tudo. Um soldado mesmo desarmado deve saber se defender, e, assim como Ares, os seus filhos são peritos em combates não-armados. Cada filho, poderá se especializarem um estilo de luta específico.

◊ Desenvoltura em Batalha [Nível 07]
Os filhos de Ares, apesar de robustos, neste nível podem mover-se com precisão e facilidade. Isso os deixa, decerto, quanto semideuses treinados para escapar ou contra-atacar rapidamente.

◊ Arma Inquebrável [Nível 08]
Essa habilidade fará com que as armas dos descendentes do deus da guerra nunca quebrem, ou sequer entortem quando os mesmos as usarem.

◊ Percepção Instintiva [Nível 09]
Além da TDAH da maioria dos semideuses, os da prole da guerra podem desviar de ataques furtivos, ou até mesmo projéteis lançados com certa facilidade. Mesmo quando não estão em batalha, têm uma tendência a ter um "sexto-sentido", auxiliando-os na hora de saber se estão ou poderão entrar em perigo ou não.

◊ Resistência Aprimorada & Pele Calejada [Nível 10]
Os semideuses de Ares treinam frequentemente se pondo à prova de diversas maneiras, o que resulta em poderem suportar mais dor, aumentar a consistência de seus músculos e desenvolverem seu corpo para ser mais resistente ao frio, calor, e cansaço. Sua pele calejada é a prova de seu trabalho duro, o que na certa, fica mais fortalecida a ataques de natureza física. A habilidade se aprimora com os níveis.

◊ Habilidade de Guerra [Nível 11]
A capacidade de manusear todo tipo de armas com facilidade vem neste nível. É possível manusear armas de corte, armas de impacto e armas projéteis com eficácia, aumentando assim os danos causados.

◊ Fúria [Nível 12]
Neste nível os ataques se tornam cada vez mais ferozes. É impossível que auras pacíficas o impeçam de atingir seu objetivo maior: atacar pra ferir.

◊ Sadismo [Nível 13]
O prazer vem ao ferir, quanto mais cortes fizer, mais terá vontade de fazer. O vigor destes semideuses a aumenta momentaneamente a cada ato violento que estes executem. (Para aumentar o vigor, e possivelmente a MP)


◊ Adrenalina III [Nível 16]
Ao atingirem o nível 16, os campistas de Ares já podem duelar com cinco ou mais monstros ao mesmo tempo, levando em consideração tanto o nível do campista como o nível de periculosidade do monstro. Mesmo assim, eles possuem uma facilidade incomum para esses duelos.

◊ Liderança em Batalha [Nível 18]
Pela experiência em batalhas, a prole de Ares, se prova mais do que capacitada a liderar qualquer expedição, instruindo os outros semideuses que os acompanham com algumas estratégias que podem dar certo ou não de acordo com o julgamento da ação pelo narrador.

◊ Aptidão Estratégica [Nível 20]
Os filhos de Ares executam golpes com bastante precisão, errando raramente em combate. Possuem estratégia natural, algo como"saber o que fazer pra dar certo" mesmo que seja bem incomum, uma vez que agem com impulso na maioria das vezes.

◊ Regeneração Sanguinária II [Nível 24]
Cada vez está mais intenso em combate e isso permite a regeneração de 15 de Hp a cada rodada, até que sua vida esteja completamente regenerada.

◊ Percepção Instintiva [Nível 09]
Além da TDAH da maioria dos semideuses, os da prole da guerra podem desviar de ataques furtivos, ou até mesmo projéteis lançados com certa facilidade. Mesmo quando não estão em batalha, têm uma tendência a ter um "sexto-sentido", auxiliando-os na hora de saber se estão ou poderão entrar em perigo ou não.

◊ Pressentimento I [Nível 17]
Neste nível, o filho de Ares é capaz de prever possíveis futuros combates, estando próximo do local onde eles acontecerão. Isso serve estreitamente para combates, seja seu ou de qualquer outra pessoa. [Criado por Katherine B. Angelline]

Ativos:

Nenhum

Observação:
Levar em conta todas as habilidades passivas; principalmente a de recuperação de vida.

Levar em conta os efeitos de meu colar "Fury".

Não esquecer da possibilidade de minha recuperação de MP pela habilidade passiva, já que meu vigor é aumentado e a energia e vigor são sinônimos.



Melanie Gauthier
Melanie Gauthier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
354

Localização :
Chalé de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Rukia Kuchiki em Sab 18 Abr 2015, 18:12




'Cause the night is darkand full of terrors

Should the many-faces god protect us?


Rukia suspirou ao mesmo tempo em que passava o dedão por seu anel, um gesto de ansiedade. Olhava as ruas de forma crítica e atenta, escondida nas sombras de uma parede de um prédio abadonado, tentando não ser notada por ninguém além de quem quisesse. O que estava fazendo ali? Uma boa pergunta. Mas um policial a reformularia da seguinte forma: o que uma garota estava fazendo sozinha, num canto isolado da Times Square?

Um de seus irmãos nômades — e também, o único qual confiava — havia sido informado que um ataque de monstros ocorreria ali, naquele ponto turístico sempre cheio e movimentado por mortais. Mas ele não poderia ir, preso em uma jornada imposta pelo mestre qual seguia, então enviou Rukia. De fato, a semideusa não estava com ele, mas uma carta havia chegado até si poucos dias antes, e desde então passava seu tempo observando e vigiando não só aquela parte da cidade, mas os arredores.

Contudo, até aquele momento? Nada. Absolutamente nada havia acontecido, estava acontecendo, ou parecia que aconteceria. Suspirou, de novo. Talvez fosse a hora de escrever para James, seu irmão, e dizer que a informação estava errada, afinal. Que monstro seria burro o bastante para atacar sem motivo algum um local apinhado de mortais inúteis? Ou, melhor: quem seria burro o bastante para enviar tais monstros?

Rukia desejou que sua mente fosse menos inquieta.

De qualquer lugar que fosse possível, monstros começaram a brotar. Fosse dos esgotos ou becos, fosse até mesmo de lojas. Céus, as criaturas pareciam vir do próprio Hades. Descolou as costas da parede onde se recostava e, sem sua mão direita, a pulseira que usava transformou-se em uma espada. Enquanto corria, tentando escapar das criaturas, sentiu a bainha escondida entre suas costas e a blusa que usava, bater em sua pele, gelada. Naquele momento, agradeceu brevemente por ser filha de Quione e o gelo não machucar sua pele.

Estava na frente de um cinema e não parou para ver qual era o filme em cartaz, apenas notou quem estava ao seu lado: mais semideuses, aparentemente. Então, um pensamento lhe ocorreu enquanto via dois elementares e algumas — muitas — aranhas de tamanho desproporcional no que seria consideradonormal: e as pessoas dentro daquele cinema? Quem as defenderia? Seria burrice entrar lá, principalmente com os armamentos que possuía: uma espada que se transformava em arco, uma bainha que se transformava em uma aljava de flechas. Não dava para lutar em ambiente fechado.

— Alguém precisa ajudar as pessoas dentro do cinema! Alguém que tenha as armas certas para lutar num lugar fechado. — Gritou, enquanto apertava o cabo da espada com força.

info:
Poderes:

— Passivos —

Level 1: Resistência ao frio. Por Quione ser a deusa da neve, os seus filhos tem resistência a climas frios.;

— Ativos —

Error not found;
itens:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~na cintura, escondida pela borda da blusa

— {Ice} / Anel [Item feito gelo mais resistente {Zero Absoluto} que ajuda na manipulação e controle do gelo; há uma pedra de cristal sob garras de gelo no seu centro] {Zero Absoluto} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Gelo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~no anelar direito, durr

— {Coldbreeze} / Arco [Arco de cristal que se transforma em uma pulseira com um pingente de floco de neve. A arma é ativada quando se aperta o pingente. Funciona apenas com o dono. Muito resistente; pode transmutar-se em uma espada de 80 cm, com a lâmina medindo cerca de 65 cm. A lâmina é completamente cristalina (e afiadíssima, por sinal) e seu cabo é esbranquiçado, feito de gelo, um casulo cobre a mão do usuário sobre o cabo, protegendo-na de ataques externos; sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada] {Cristal e gelo} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~em forma de pulseira, no pulso

— {Fast} / Aljava [Aljava de cristal com flechas infinitas de gelo. Ao entrar em contato com o adversário, flocos de gelo entram na corrente sanguínea e congelam o local em duas rodadas, esse efeito pode apenas ser retirado se o local for sujeito ao calor ou uma poção chamada Colda ingerida; pode transmutar-se em uma bainha feita de cristal e coberta por malha de prata, perfeita para a espada Coldbreeze] {Cristal e Gelo} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~bainha, pendurada nas costas
OBS.:
none





Leveck @ CG
Rukia Kuchiki
Rukia Kuchiki
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
32

Localização :
i guard the land of the unholy dead, condemned for their sins

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Willow Demurrage em Sab 18 Abr 2015, 18:24


M



in mordeu o lábio inferior e passou a mão pelos cabelos descoloridos que insistiam em esvoaçar mesmo na ausência de uma ventania forte o suficiente para tal. Sua aparência era angelical e seus olhos – castanhos, quase negros – pareciam inquietos enquanto observava cada movimento de forma atenta, até quando sua visão captava sombras pelo canto dos olhos, mesmo que fosse algo puramente causado pela imaginação da menina.

Era visível que estava nervosa, os dedos mal permanecendo parados e uma expressão de ansiedade estava estampada no rosto bonito. Min havia chegado em Manhattan naquela manhã, juntamente com Laurence – um amigo, filho de Apolo –, para resolver alguns problemas e consequentemente ambos haviam concordado em checar as comemorações de pascoa – com a intenção de enxerem a pança. E, quando Min ainda comia os churros que Laurence havia lhe comprado e tomava generosos goles do Elixir da vida, ela percebeu uma idosa do outro lado da pista, a encarando por trás de dos panos brancos que se encolavam em torno do seu rosto.

A loira mal foi capaz de reagir, engolindo tudo para se livrar da sensação estranha que havia se apossado da sua garganta. Por fim, ela apenas se preparou para seguir a idosa, não parando para pensar no que aquilo significava. Min começou a correr, assim que saiu do Central Park, indo parar na principal avenida de Nova Iorque após alguns minutos, seguindo apenas o movimento que as vestes brancas da idosa deixava assim que ela se movia.

Tudo aquilo parecia estranho demais.

Ela reconhecia o local, talvez tenha andado pela avenida uma vez quando criança, se recordava daquele transito infernal. As lembranças começaram a surgir embaçadas, Min se lembrava que a experiência foi horripilante, havia um menino de olhos verdes, um moreno estranho e arrogante e um senhor gentil de nome estranho e que parecia estar com o pé na cova. Ela moveu a cabeça, se livrando das lembranças e continuou caminhando, tentando localizar a mulher de idade avançada e percebendo que a mesma havia desaparecido.  

A asiática suspirou, parando em frente a um cinema, levando as mãos à cabeça em pura confusão até a cabeça, a ponto de perceber que os vultos não eram uma ilusão e sim aranhas, aranhas feias. Ela notou haver também duas coisas estranhas, um deles parecia repleto de lama, como se seu corpo fosse feito apenas daquilo e o outro de fogo. Quase sem pensar, a asiática sacou a espada e tentou encontrar os olhos do elemental de lama, se dando por satisfeita apenas em encarar o nada.


- Ei, seu sujo! – Ela chamou antes de tentar golpear o elemental, brandindo a espada fortemente.


Lexa & Maya


Coisas:
Existem coisas do Plot da Min ai, como a velha atrair ela então é isso. O Laurence é um npc. Min tomou um elixir da vida. E ela não sabia sobre o ataque de monstros, a Min é cagona gentes, ela não iria se soubesse, psé. Amo vocês!


Itens:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Prism}/ Pingente de cristal [Colar com pingente de cristal multifacetado tem cerca de 5cm de comprimento, servindo para canalizar alguns poderes do filho de Íris. Adicionalmente, o cristal apresenta propriedades específicas. Uma vez por missão o filho de Íris pode usá-lo para praticar cristalomancia - uma espécie de adivinhação. Para isso, ele deve estar em um local calmo e se concentrar, não podendo realizar outras ações além de observar o pingente. Segurando o colar pendurado sobre a palma da mão, o filho de Íris pode fazer uma pergunta que exija uma indicação imediata, sendo respondido pelos movimentos do pêndulo. O cristal não define cursos de ações específicos - como o próximo turno em uma luta, por exemplo, nem pensamentos e ações alheias - então, se perguntasse "Fulano vai me atacar?" o cristal nada responderia, mas uma pergunta genérica e focada no semideus como "Vou sofrer um ataque esta noite?" pode ser respondida. As perguntas possíveis devem ser respondidas somente com sim/ não, ou indicações diretas - por exemplo, em uma bifurcação, se perguntado qual melhor caminho o pêndulo apontaria para o que aparentemente possui menor risco. Apenas 3 perguntas por missão.]{Cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

♦ {Glow}/ Pulseira de contas [Aparentemente uma pulseira comum, com contas de cores vivas que brilham no escuro com cores neon. Contudo, cada conta pode ser removida, sendo usada como uma granada luminosa. Elas podem ser lançadas a até 10m de distância, criando um clarão que não provoca danos, mas cega os oponentes afetados em uma área de 3m de raio do ponto de impacto. Adicionalmente, estas contas também podem ser utilizadas como fonte luminosa para a criação de poderes, sendo que cada conta após retirada age como um globo de luz de "Fotocinese". Independente do uso, no máximo 3 contas podem ser utilizadas por missão.]{Contas de cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

♦ {Rainbow} /Espada longa [Feita de bronze sagrado, possui cerca de 80cm de lâmina. De aspecto elegante, sua cor é de um prata cromado, o que indica algum tipo de tintura. Possui uma guarda de mão recurvada, lembrando mais a guarda de um sabre do que de uma espada, com o cabo recoberto com couro branco, mas com fitas coloridas entrelaçadas no centro. No nível 20, torna-se uma "mecha", que na verdade é um aplique de cabelo, numa das cores do arco-íris; não faz parte do cabelo do semideus, é como uma presilha colocada logo no couro cabeludo.] {Bronze sagrado e tecido} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

♣ Kaze (Shuriken feita de bronze de 90 centímetros, tem dois modos, modo compacto, no qual as 4 lâminas ficam na mesma posição grudadas e o modo de ataque, onde as lâminas mudam de lugar, ficando separadas 4 pontos opostos, lâminas extremamente afiadas) [Bronze][Nível Mínimo: 2]{Ω}

♦ {Primwork} / Colar [Aparentemente um colar comum de concha, mas que já chama a atenção por suas cores: azuis e roxas em padrões manchados. O pingente no formato da proteção calcária de um molusco é preso por um fino barbante foleado a ouro e, por esta razão, sempre parece estar brilhando. Enquanto o colar estiver enrolado em seu pescoço ou qualquer parte do corpo de Min, todo o sangue em seu corpo se torna um explosivo em potencial. O poder funciona da seguinte maneira: caso a filha de Íris seja ferida por qualquer material cortante ou perfurante - uma faca ou uma agulha, por exemplo -, o sangue que sair desse machucado, se encostar em qualquer objeto, o transformará em explosivo. Tal item será destruído em até dois turnos após o contato com o sangue de Min, sendo a palavra final do narrador. Contudo, o sangue explosivo só funciona em objetos inanimados e que não tenham tido vida em seus corpos em nenhum momento, e que tenham até 1m de altura e de largura. A explosão é algo controlado, também: há apenas um pequeno flash de luz e uma explosão que não causa danos, sendo que o poder não funciona em objetos protegidos magicamente; o efeito da explosão é distrair por apenas alguns segundos, sendo que inclusive Min pode ser atingida por isso. Após sua ativação - sou seja, após a semideusa colocá-lo -, a habilidade funciona por um turno; pode ser utilizado duas vezes por missão/evento/interação e só funciona em um objeto por utilização.] {Ouro, barbante e concha} (Nível mínimo: 5) {Elementos: sangue, explosões} [Recebimento: "Find it!", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

Elixir da Vida (forte): Recupera 60HP. [Comprado na loja]

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. [Comprado na loja] ]

Poderes:
ATIVOS:
--

PASSIVOS:
--
Willow Demurrage
Willow Demurrage
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Acampamento Meio-Sangue.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Pride J. Loverath em Sab 18 Abr 2015, 18:27


Fuck and suck

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Semicerrou as pálpebras, permitindo que a visão se tornasse precária a medida que andava pelos caminhos sinuosos do acampamento. Os coturnos que calçava, apertava os dedos do pé, não tinha a menor força de vontade para jogá-los fora, mesmo sendo dois números menores. Chacoalhou os ombros, pousando a palma destra sobre o guarda-mão da espada, voltando do encontro com Quíron, que explicou a situação. Havia acordado a pouco, e  de imediato foi avisada dos acontecimentos. Centenas de mensagens começaram a chegar ao acampamento, cada um mais alarmante que a anterior, diziam de bestas soltas, e avisos de um ataque em massa. Jynx engoliu o café, relembrando um ciclope quando enfiava a comida goela à baixo, quase regurgitando o que comia, devido a afobação do momento.

Tudo se passou tão rápido, que em pouco tempo já estava a caminho de New York, acompanhada por outras pessoas, que por ser a melhor e perfeita personificação de cria de Hades, pouco se importou em prestar atenção em quem lhe seguia na empreitada. Logo o sol tomava seu auge, alcançando o zênite, e mais uma vez ele foi-se enfraquecendo, dando tempo a tarde. A viagem deveria ser rápida, contudo, Lofrev estava tão imersa em pensamentos que desligou-se dos demais, mergulhando em sua própria redoma de egoísmo. E foi quando chegaram.

As mãos em punhos, fazendo com que as unhas finas e alongadas irrompessem a derme delicada, criando sulcos, permitindo que filetes de sangue se chocassem contra o chão da avenida. Estavam perto da Time Square, pouco menos de 100 metros, quando avistaram a movimentação rotineira. As pessoas pareciam formigas em seus trabalhos rotineiros, andando para cá e acolá, não notando o que estava ao redor, menos quando aquelas coisas deram o ar da graça. Vindo de entradas laterais, aranhas grandes e peludas fizeram-se ver, criaturas medonhas. Valchard curvou o tronco, a vontade de vomitar a açoitando. Odiava aqueles bichos. E apesar de querer ir embora, forçou o corpo e a mente a ficar, obrigando-se a ver a cena. Em conjunto dos monstros, dois elementais vieram, era nítido a distinção, fogo e lama. Coisas estranhas e talvez, só talvez, parca inteligência.

Envolveu os dedos no guarda-mão da espada, erguendo-a em riste. A lâmina brilhou diante do luar, assim como um sorriso psicótico furtou os lábios da semideusa. Estava em êxtase, consentindo que uma risada brotasse, riu tão alto que chamou a atenção das pessoas amedrontadas ao redor. Por fim, correu em direção do Elementar de Fogo, em um movimento anti-horário, a espada zuniu no ar, visando abrir um talho horizontal do ombro à barriga da coisa.


Obs:

Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de Ferro Estígio. Ajuda o usuário a canalizar a capacidade de controlar e convocar os mortos. Pode drenar almas, deixando a espada mais poderosa. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, de cão infernal e sua bainha também.] {Ferro Estígio} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre as Almas. Número de almas canalizadas: 0} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

Power:
Passivos.
Aura da Morte I [Nível 1]: O filho de Hades emana uma aura que incomoda as pessoas - não chega a afastá-las, mas elas não ficam à vontade. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não afeta  semideuses ou seres mitológicos. Esta aura também afasta as almas muito mais fracas de você.[Modificado]

Respiração do Submundo [Nível 1]: O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados, desde que haja uma quantidade mínima de ar. Eles ainda são afetados por poderes de sufocamento, e condições precárias, se prolongadas, podem ser letais.

Perícia com armas laminadas [Nível 1] Por ser filho de Hades, o semideus manipula perfeitamente as armas laminadas, ganhas como presente de reclamação, e possuem uma familiaridade ainda maior se elas forem de ferro estige.[Modificado]

Ativos.
Necromancia I [Nível 1]: Pode invocar os mortos fazendo o ritual de cavar um buraco no chão, lançar oferendas à eles como cerveja, refrigerante e comidas de drive-thru. Depois, basta cantar em grego antigo quatro versos sobre invocação de mortos, dizendo o nome do fantasma que quer invocar ao final de cada verso. Quando o fantasma escolhido aparecer, deixe-o bebericar e comer a oferenda. Então, virará um espectro e poderá se comunicar com você por até duas rodadas. Nem sempre o fantasma aparecerá e se a lua estiver cheia, o processo tem mais chances de dar certo. O espectro poderá mentir, dependendo de quem ele é e sua relação com o filho de Hades. Apenas um fantasma por invocação, e no máximo uma invocação diária.

Geocinese I [Nível 1]: Pode mover pequenos pedaços de rocha e formações minerais, arrancando-os do chão, levitando-os, o que sua imaginação quiser. uma por vez, as quais não fazem mais do que distrair o inimigo ou atrapalha-lo, porém as pedras não são grandes o bastante para causar machucados sérios. Rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.



Pride J. Loverath
Pride J. Loverath
Filhos de HadesAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
23

Localização :
suck my cock, shit, i have not

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por 123-ExStaff em Sab 18 Abr 2015, 19:37



O LEVANTE
E ENFIM CHEGA O DIA EM QUE TODOS MORREM!

A horda de monstros se agrupou, encurralando os quatro semideuses do grupo. Qual seria o destino daqueles pobres meios-sangues nômades? Alguns mais cheios de bravura que os demais, tentaram avançar, bradindo espadas, lanças ou mesmo utilizando as próprias mãos. Definitivamente não era comum o que acontecia ali em plena Times Square, e muito menos o que acontecia no resto do estado e do mundo. Será que as paredes do Tártaro haviam ruído e libertado todos os seus demônios?

Tony avançou, tentando proteger suas pobres acompanhantes. Mais experiente que as demais, ao brandir sua lança com voracidade, conseguiu atingir o dorso de uma das aranhas mais simples e arrancar-lhe uma das patas. Todavia, na mesma hora foi aplacado por uma aranha mais robusta, que lhe lançou uma substância viscosa diretamente nos olhos. Invisível aos olhos não-aguçados, aquela teia, ao encontrar as pálpebras do olho do filho de Ares, começaram a fazer a região arder intensamente, obrigando Scipriano a encerrar o seu ataque e recuar, por ora.

Enquanto Rukia subitamente lutava para correr para longe da colônia de aranhas, a garota nada fez senão se preocupar com os transeuntes dentro do cinema. Para a sua perdição, aquilo fora horrível para ela. Em uma espécie de lapso de tempo, a filha de Quione fora mordida em cheio na panturrilha direita, por uma das aranhas que a cercava. As quelíceras do animal injetaram veneno naquela região do corpo de Kuchiki, envenenando-a conforme o tempo passava e a substância mágica secretada percorria suas veias.

Para uma filha de Íris, Min era bem excêntrica. Ela nada fez no quesito atacar, da mesma forma que sua companheira de Quione. Todavia, antes mesmo de tentar alguma coisa, ela fez o que talvez não deveria ter feito ou mesmo ter executado com mais cuidado: começou a gritar. Chamando a atenção do elemental de lama, a garota recebeu um jato de barro na cara, em cheio, que a fez tombar para perto das aranhas adversárias.

Já a pobre e inexperiente Jynx, não teve tanta sorte assim. O elemental de fogo apenas driblou a garota e se afastou, deixando-a que acertasse o vácuo. Não obstante, o humanóide recitou algo que parecia um misto de risada e ruído muito grave e irritante, assolando a menina com uma bola de fogo diretamente na cabeça, em em especial nos cabelos.

As últimas centenas de aranhas, que mais pareciam vultos, continuavam a cercar o grupo, impedindo-os de sair por terra daquela ínfima porção entre a calçada, a via e o cinema. Todavia, grande parte da colônia não atacava, deixando apenas aqueles seis monstros fazerem o trabalho. É... Algo de estranho e extremamente ruim acontecia por ali.


→ PONTOS OBRIGATÓRIOS

☠ Quero que expliquem, desde já, como souberam de possíveis invasões mitológicas e como fizeram para chegar à Times Square, sendo que supostamente vieram de diversas partes da cidade ou até mesmo do país;

☠ Mantém-se o clima e a ambientação descrita na postagem inicial da organização. Atente-se à todos os detalhes fornecidos e enriqueça ao máximo a sua narrativa.

☠ Quanto às distâncias imaginárias, para fins interpretativos, considerem-se há cerca de cem metros da rodovia (da avenida, propriamente dita) e há quarenta da entrada do cinema.

☠ Este é um turno de ataque, de reação ou simplesmente chegada. Porém, lembrem-se: não dêm certeza de suas ações, ou descontarei sem dó por isso.

☠ Respeite as regras estipuladas de postagem e combate. Tais especificações poderão ser encontradas clicando aqui.

☠ Coloque no final da postagem, em spoiler, os itens que estiver portando. Lembre-se que você só poderá utilizar os pertences que desde o início afirmar estiver carregando.

☠ Para saber o prazo, confiram o post de inscrição para o evento.


→ DICAS DE POSTAGEM

☠ Não utilize cores cegantes ou fortes demais. Muito menos opte por templates muito estreitos ou com barrinhas, que possam dificultar a leitura do avaliador.

☠ Da mesma forma cuide e revise a sua narrativa antes de postá-la. Tratando-se de um evento, serei extremamente rígido quanto à organização, coerência e ortografia do que é publicado.


→ STATUS DOS HERÓIS

Jynx L. Valchard: 90/100 HP ~ 92/100 MP [Bola de fogo!]

Min Duchamps: 140/240 HP ~ 150/240 MP [+60HP/MP pelo elixir, reduzido 10 pelo ataque narrado]

Rukia Kuchiki: 88/130 HP ~ 107/130 MP [Mordida, -3% há cada rodada, por três turnos]

Tony Scipriano: 350/350 HP ~ 350/350 MP [Teia nos olhos. Vide ataque do tipo Presaforte!]


→ STATUS DOS MONSTROS

☠ ARANHA GIGANTE (CAMALEÃO): 200/200 HP ~ 200/200 MMP

☠ ARANHA GIGANTE (CAMALEÃO): 149/162 HP ~ 162/162  MP [Ataque do Tony]

☠ ARANHA GIGANTE (PRESAFORTE): 250/250 HP ~ 250/250 MP

☠ ARANHA GIGANTE (PRESAFORTE): 250/250 HP ~ 250/250 MP

☠ ELEMENTAL DE LAMA: 150/150 HP ~ 140/150 MP

☠ ELEMENTAL DE FOGO: 200/200 HP ~ 190/200 MP


APÊNDICE:
ARANHAS GIGANTES:
ARANHA (CAMALEÃO): Um pouco mais inteligentes se comparadas às aranhas de tamanho comum, estas criaturas vivem geralmente em locais solitários no subterrâneo, dando preferência á caçar ocultas do que com o uso de teias (apesar de ainda a produzirem, ainda que mais fracas em comparação às aranhas gigantes comuns). Sua picada normal é um ataque passivo que apenas provoca a dor e leve perda de HP apenas no momento do ataque. Apesar disso, espécimes maiores se tornam mais perigosos, desenvolvendo um veneno paralisante que afeta suas vítimas. São naturalmente silenciosas e ágeis, apesar do tamanho.

Passivos:

(-) Aderência: Aranhas conseguem se locomover em qualquer superfície sólida, e não sofrem efeitos de desequilíbrio.

(10) Carapaça: Seu exoesqueleto de quitina está mais resistente, fazendo com que adquira um bônus na defesa de10%.

(20) Silenciosa: Aranhas-camaleão são criaturas naturalmente silenciosas, que conseguem se aproximarem dos alvos quase sem produzir sons. Para notar sua aproximação, além de sentidos aguçados o alvo deve ser de nível maior e estar ativamente tentando detectar a aproximação/ presença de algo, em um ambiente silencioso.

(30) Bote: Quando camuflada, se não notada a aranha-camaleão tem direito a 1 ataque inicial extra, além de ganhar a iniciativa no turno em que se revela. Adicionalmente, sempre que camuflada, o primeiro golpe que der ao sair da ocultação receberá uma bonificação de eficácia e dano de 20%.

ARANHA (PRESAFORTE): Aranhas comuns, não venenosas, mas de tamanho descomunal. Grandes, possuem uma picada dolorosa e tamanho assustador, além de pelos urticantes. Sua inteligência é similar à sua parenta comum, apenas muito maior. Podem ser encontradas em praticamente qualquer lugar e, diferente de outras espécies, pode formar pequenas colônias.  A picada é um ataque passivo que apenas provoca a dor e leve perda de HP apenas no momento do ataque. Apesar do tamanho, é bastante forte e ágil.

Passivos:

(-) Aderência: Aranhas conseguem se locomover em qualquer superfície sólida, e não sofrem efeitos de desequilíbrio.

(10) Carapaça: Seu exoesqueleto de quitina está mais resistente, fazendo com que adquira um bônus na defesa de10%.

(20) Teia aprimorada: A partir desse nível a teia da aranha gigante torna-se quase invisível.  Apenas personagens com visão aguçada ou similar podem nota-las. Elas não são um obstáculo substancial para serem captadas por radar (exceto quando em quantias muito grandes, como na toca da criatura) e não possuem calor para serem captadas por visão termográfica.  A duração da teia aumenta em 1 turno.
ELEMENTAIS:
ELEMENTAL DE FOGO/LAMA: Elementais são a consciência viva de um elemento da natureza. Cada um deles é uma criatura única, com tamanho e forma individuais, e variam muito como espécie. Nem todos são inteligentes, alguns possuindo apenas uma inteligência básica, animalesca, enquanto outros superam os patamares humanos, podendo criar sociedades próprias com culturas únicas. São ligados ao seu elemento, não gostando de se afastar deles, podendo inclusive enfraquecer-se caso o façam.

Passivo:

(-) Elemento duplo: nascido de uma combinação de elementos, gerando um terceiro fator, os elementais secundários não são imunes aos elementos primários, mas são bem resistentes. Por outro lado, se tornam suscetíveis a dois ou mais elementos que conflitam com sua natureza. Assim, eles recebem 50% de resistência contra ataques elementais de base, e dano 50% dos elementos que conflitam. Seu poder de controle e absorção progride normal, mas considerando apenas o elemento do qual é feito, e não os dois do qual se origina. O ataque é feito com seu elemento próprio, não dominando os elementos de origem.

Elementais secundários: Lama (Terra e Água)
Elemental primário: Fogo

E aí, vamos morrer hoje? ;)



123-ExStaff
123-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
221

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Melanie Gauthier em Sab 18 Abr 2015, 19:51








Times da Time

"O destino é tão incerto quanto a esperança existente no coração daqueles que não confiam em si mesmo; mas ao ser entendido, transformasse em uma poderosa arma capaz de mudar todo o universo."


Meus malditos olhos eram acertados por algo gosmento e ardido, atrapalhando a minha visão. O que fazer com toda aquela porcaria? Abrindo meus braços, gritava. - Seus filhos de uma puta! Apenas sabem fazer isso? Gargalhava loucamente, e provavelmente aqueles humanos achariam isso de minha pessoa, um pobre coitado louco. Com uma das mãos, tentava limpar meus olhos. - Elementais malditos! Ataquem alguém forte o bastante para chutar suas bundas; ou vocês tem medo de que eu enfie minha lança dentro delas. A raiva que eprcorria meu corpo possívelmente os afetaria, ótimo para meu plano. Enquanto esperava que os seres da natureza me atacassem, ouvia o passar de carros não muito disante do local em que estava; utilziar aqueles veículos em algum combo? Não era uma opção da qual gostava muito, preferia tentar proteger o máximo possível todos os mortais que perambulavam sobre o local.

Tentando utilizar minha lança para mantê-las em uma distância segura, e quem sabe até mesmo as ferir com algumas curtas estocadas, olhava para os dois hominídeos. - E ai babacões, vão me atacar ou apenas ficar olhando? Deixem essa palhaçada de utilizar poderzinhos e me ataquem como seres honrados e valentes, de frente, utilizando golpes corpo-a-corpo. Piscava para os seres, os provocando ainda mais.

Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] (Na parte de trás da cintura)

{Wrath} / Lança de artilharia [Lança longa, de 2m de comprimento. O cabo é feito de mogno, recoberto em bronze sagrado, sendo resistente porém mais leve que uma lança comum. A ponta é de bronze sagrado. Em toda sua extensão pontos avermelhados podem ser vistos: são engastes em rubi, decorando o cabo.] {Bronze sagrado, mogno e rubi} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares] (Segurando com a mão direita)

{Stunt} / Escudo [Escudo circular feito de metal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado. Transforma-se em uma braçadeira de spikes no nível 20.] {Bronze sagrado (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares] (Transformado em braçadeira e colocada no braço esquerdo)

Escudo Voador [De estatura mediana, esse escudo redondo é feito de ossos de harpia com uma mistura de aço e ferro, totalmente coberto pelas penas dessa criatura. Não é muito resistente por conta dos seus materiais, mas, quando arremessado, esse armamento possui a propriedade semelhante a de um bumerangue, e não exige perícia alguma. Ele descreve um semicírculo ao voar, e sempre retorna à mão do dono após o arremesso, independente de quase qualquer coisa. (Isso não vale se algo bem forte impedir que o escudo retorne)] {Ossos e penas de harpia, ferro e aço} (Nível mínimo: 5) [Recebimento: missão "Envenenando os Exilires", por Zeus e Héstia - Atualizado por ~Eos] (Preso nas costas)

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Phill Sea] (Presa na perna esquerda)

- Gato de Nove Caudas [Como o nome propriamente diz, esse chicote tem nove tira de couros individuais, todas presas ao cabo, com espinhos de bronze apenas na ponta, mas longas como presas afiadas, provocando um dano perfurante. Para usar essa arma requer um pouco de habilidade e cuidado para que seu dono não se machuque, as tiras são menores do que as de um chicote comum, com cerca de apenas 1m a 1,5m cada][Bronze sagrado e couro][Sem elemento][Nível mínimo: 3 exceto para filhos de Afrodite, que manuseiam normalmente] (Preso na parte direita do cinto)

— {Bloodthirsty} / Besta [Mini besta automática feita de magnésio. Possui comprimento de doze centímetros, tendo um revestimento feito de borracha e uma mira acoplada que possibilita o usuário da arma atirar em uma distancia de até 100 metros. Possui um bracelete de suporte feito do mesmo metal de sua estrutura, sendo possível utilizar a arma estando ela acoplada a um dos braços do usuário, tendo uma mira mais precisa e uma facilidade maior para o manuseio da arma. Por ser bastante leve e possuir o tamanho de um braço humano de tamanho comum, a arma não impossibilita o usuário de usar uma arma ou segurar um escudo com a mesma mão na qual a arma estiver acoplada no braço. O sistema de acoplamento também possui um sensor de digital que liga a arma até a palma da mão do usuário, de modo que a arma possa ser atirada automaticamente quando o sensor entra em contato com o dedo médio do usuário que for seu dono, não funcionando com demais pessoas graças ao sistema biométrico. A arma possui um tambor acoplado que permite armazenar até cinco munições especiais feitas exclusivamente para essa besta, sendo que munições diferentes não funcionam na arma e podem danifica-la. Por possuir um gatilho com armação feitos do mesmo material, a arma pode ser usada como um revolver caso o usuário não deseje usa-la acoplada ao seu braço, sendo que ao usa-la como revolver a arma perde momentaneamente sua característica biométrica e ganha uma precisão 10% maior.] {Magnésio e Borracha} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] (Presa no braço direito)

— {Bleeding} / Dardos [Dardos feito de alumínio e pena de ganso para melhor aerodinâmica. Possui o tamanho de seis centímetros e pode ser usado como munição para a besta Bloodthirsty ou pode ser arremessada normalmente, sendo que ao ser usado como munição possui uma potencia 15% maior em seu efeito. Sua ponta é afiada e composta por cinco faixas metálicas serradas, sendo que ao entrar em contato ao ser disparado/arremessado, as faixas metálicas revelam dentes afiados que são capazes de ocasionar um dano hemorrágico de maneira que o alvo atingido perde 5 HP durante duas rodadas para cada dardo acertado, podendo o dano ser cumulativo. O dano por impacto da munição é considerado mediano, sendo a principio ocasionado por sua ponta afiada apenas. Quantidade restante: 100] {Alumínio e Pena de ganso} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] (Doze dentro do cinto)

— {Beltblood} / Cinto [Cinto feito de magnésio com presilha no formato de duas lanças cruzadas. O cinto possui doze cartucheiras nas quais podem ser colocadas munições, sendo que ainda possuía um gancho em cada um de seus francos, sendo que podem ser usados para pendurar chicotes, cordas ou armamentos que sejam parecidos com pistolas, revolveres ou facas.] {Magnésio} (Nível Mínimo: 5) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] (Preso ao redor da cintura)

Lenço verde [simples lenço de pano, que ao desejo do dono se transforma em uma capa com capuz camuflada, que o cobre inteiramente. A capa, apesar de não deixar quem a usa invisível, ajuda na camuflagem se seu dono souber usá-la.][Comprado de Oliver] (utilizando)

{Fury} / Colar [Um colar feito de ferro, com um pingente redondo feito do mesmo material e revestido com a pele do javali de Erimanto. Tem o efeito de deixar o usuário tão e ágil quanto o animal.] {Ferro e Pele} (Nível Mínimo: 15) {Não Controla Nenhum Elemento}(Pendurado no pescoço)

Poderes e habilidades:
Passivos:

◊ Habilidade com Lanças [Nível 01]
Ares provê à sua prole o dom de manusear lanças com facilidade. É possível descrever arcos com elas cortando o ar com maestria.

◊ Força Aprimorada [Nível 01]
Ares é conhecido pela guerra violenta, e por estarem a todo momento praticando essa forma de guerra com tudo o que vêem pela frente, os filhos de Ares adquirem força maior que o comum aos outros semideuses. Seus ataques diretos possuem mais força. Os músculos no corpo deles são evidentes, também.

◊ Aura Anti-Medo [Nível 02]
Os filhos do deus da guerra sangrenta conseguem naturalmente emitir uma aura que protege contra medo e pavor, impedindo que os efeitos destes se abatam sobre os mesmos.

◊ Aparência Intimidante [Nível 03]
O corpo dos filhos de Ares é bastante musculoso, e com o comportamento natural destes guerreiros é mais natural ainda que sua aparência chegue a intimidar oponentes, evitando grande parte de atitudes e investidas hostis.

◊ Influência [Nível 04]
A prole da guerra, assim como apresentado por seu pai na série, tem uma aura que incita irritação nas pessoas que os cercam, principalmente inimigos - sendo mais suscetíveis a este poder graças a sua "abertura" de raiva para com o personagem. Isso acaba por influenciar em um embate, sendo que os sujeitos a raiva acabam por ser mais descuidados do que seriam em seu estado normal.

◊ Ira Propagada [Nível 04]
A fúria é proeminente nestes semideuses, tornando assim inevitáveis os combates mais simples. Além disso, essa Ira pode ser projetada nas pessoas ao seu redor, essas se tornarão mais agressivas sob os efeitos deste poder.

◊ Ambidestria [Nível 05]
Habilidade que permite manusear, com eficácia, armas em ambas as mãos, seja ao mesmo tempo ou não.

◊ Perícia com Armas Laminadas [Nível 05]
Os filhos do deus da guerra são ótimos combatentes, além de meros sanguinários. Sua habilidade com armas se destaca com as laminadas, ver o sangue escorrer pelo corpo do oponente é sempre uma diversão pra eles. Seus ataques se mostram mais efetivos com tudo o que pode cortar neste nível.

◊ Perícia em Combate Não-Armado [Nível 06]
Na guerra vale tudo. Um soldado mesmo desarmado deve saber se defender, e, assim como Ares, os seus filhos são peritos em combates não-armados. Cada filho, poderá se especializarem um estilo de luta específico.

◊ Desenvoltura em Batalha [Nível 07]
Os filhos de Ares, apesar de robustos, neste nível podem mover-se com precisão e facilidade. Isso os deixa, decerto, quanto semideuses treinados para escapar ou contra-atacar rapidamente.

◊ Arma Inquebrável [Nível 08]
Essa habilidade fará com que as armas dos descendentes do deus da guerra nunca quebrem, ou sequer entortem quando os mesmos as usarem.

◊ Percepção Instintiva [Nível 09]
Além da TDAH da maioria dos semideuses, os da prole da guerra podem desviar de ataques furtivos, ou até mesmo projéteis lançados com certa facilidade. Mesmo quando não estão em batalha, têm uma tendência a ter um "sexto-sentido", auxiliando-os na hora de saber se estão ou poderão entrar em perigo ou não.

◊ Resistência Aprimorada & Pele Calejada [Nível 10]
Os semideuses de Ares treinam frequentemente se pondo à prova de diversas maneiras, o que resulta em poderem suportar mais dor, aumentar a consistência de seus músculos e desenvolverem seu corpo para ser mais resistente ao frio, calor, e cansaço. Sua pele calejada é a prova de seu trabalho duro, o que na certa, fica mais fortalecida a ataques de natureza física. A habilidade se aprimora com os níveis.

◊ Habilidade de Guerra [Nível 11]
A capacidade de manusear todo tipo de armas com facilidade vem neste nível. É possível manusear armas de corte, armas de impacto e armas projéteis com eficácia, aumentando assim os danos causados.

◊ Fúria [Nível 12]
Neste nível os ataques se tornam cada vez mais ferozes. É impossível que auras pacíficas o impeçam de atingir seu objetivo maior: atacar pra ferir.

◊ Sadismo [Nível 13]
O prazer vem ao ferir, quanto mais cortes fizer, mais terá vontade de fazer. O vigor destes semideuses a aumenta momentaneamente a cada ato violento que estes executem. (Para aumentar o vigor, e possivelmente a MP)


◊ Adrenalina III [Nível 16]
Ao atingirem o nível 16, os campistas de Ares já podem duelar com cinco ou mais monstros ao mesmo tempo, levando em consideração tanto o nível do campista como o nível de periculosidade do monstro. Mesmo assim, eles possuem uma facilidade incomum para esses duelos.

◊ Liderança em Batalha [Nível 18]
Pela experiência em batalhas, a prole de Ares, se prova mais do que capacitada a liderar qualquer expedição, instruindo os outros semideuses que os acompanham com algumas estratégias que podem dar certo ou não de acordo com o julgamento da ação pelo narrador.

◊ Aptidão Estratégica [Nível 20]
Os filhos de Ares executam golpes com bastante precisão, errando raramente em combate. Possuem estratégia natural, algo como"saber o que fazer pra dar certo" mesmo que seja bem incomum, uma vez que agem com impulso na maioria das vezes.

◊ Regeneração Sanguinária II [Nível 24]
Cada vez está mais intenso em combate e isso permite a regeneração de 15 de Hp a cada rodada, até que sua vida esteja completamente regenerada.

◊ Percepção Instintiva [Nível 09]
Além da TDAH da maioria dos semideuses, os da prole da guerra podem desviar de ataques furtivos, ou até mesmo projéteis lançados com certa facilidade. Mesmo quando não estão em batalha, têm uma tendência a ter um "sexto-sentido", auxiliando-os na hora de saber se estão ou poderão entrar em perigo ou não.

◊ Pressentimento I [Nível 17]
Neste nível, o filho de Ares é capaz de prever possíveis futuros combates, estando próximo do local onde eles acontecerão. Isso serve estreitamente para combates, seja seu ou de qualquer outra pessoa. [Criado por Katherine B. Angelline]

Ativos:

Nenhum

Observação:
Levar em conta todas as habilidades passivas; principalmente a de recuperação de vida.

Levar em conta os efeitos de meu colar "Fury".

Não esquecer da possibilidade de minha recuperação de MP pela habilidade passiva, já que meu vigor é aumentado e a energia e vigor são sinônimos.

Levar em contas essas duas habilidades passivas: "Ira propagada
" e "Influência." as quais tentei utilizar para que os dois elementais fizessem de mim alvo de seus ataques, mas não qualquer ataque; principalmente ataques físicos que requeiram aproximação.

O movimento com a lança é como se Tony estivesse brandindo uma tocha de frente aos seus olhos, indo de um lado ao outro.



Melanie Gauthier
Melanie Gauthier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
354

Localização :
Chalé de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Willow Demurrage em Sab 18 Abr 2015, 19:55


M



in fechou os olhos a tempo de não prejudicar os seus olhos, devido ao jato de lama repentino que havia recebido no rosto, fazendo com que ela fosse ao chão pelo impacto. A filha de Íris não perdeu tempo, consciente de que estava cercada por aranhas bizarras, se levantando com rapidez e passando a manga do casaco pelo rosto, retirando boa parte da lama que havia se espalhado até pelos seus cabelos.

Ela se moveu, se afastando do elemental e das aranhas ao máximo que conseguia. E, enfim ela teve uma ideia um tanto quanto estúpida. A asiática retirou uma conta da pulseira Glow, que estava amarrada no pulso, arregaçando as mangas do casaco no processo. Ela observou as aranhas e, com rapidez, mirou a conta nas aranhas próximas da semideusa em chamas, tomando cuidado para não jogar a conta tão próxima da garota, consciente que, caso errasse a mira, poderia deixá-la sem visão.  

Lexa & Maya


Coisas:


Itens:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Prism}/ Pingente de cristal [Colar com pingente de cristal multifacetado tem cerca de 5cm de comprimento, servindo para canalizar alguns poderes do filho de Íris. Adicionalmente, o cristal apresenta propriedades específicas. Uma vez por missão o filho de Íris pode usá-lo para praticar cristalomancia - uma espécie de adivinhação. Para isso, ele deve estar em um local calmo e se concentrar, não podendo realizar outras ações além de observar o pingente. Segurando o colar pendurado sobre a palma da mão, o filho de Íris pode fazer uma pergunta que exija uma indicação imediata, sendo respondido pelos movimentos do pêndulo. O cristal não define cursos de ações específicos - como o próximo turno em uma luta, por exemplo, nem pensamentos e ações alheias - então, se perguntasse "Fulano vai me atacar?" o cristal nada responderia, mas uma pergunta genérica e focada no semideus como "Vou sofrer um ataque esta noite?" pode ser respondida. As perguntas possíveis devem ser respondidas somente com sim/ não, ou indicações diretas - por exemplo, em uma bifurcação, se perguntado qual melhor caminho o pêndulo apontaria para o que aparentemente possui menor risco. Apenas 3 perguntas por missão.]{Cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

♦ {Glow}/ Pulseira de contas [Aparentemente uma pulseira comum, com contas de cores vivas que brilham no escuro com cores neon. Contudo, cada conta pode ser removida, sendo usada como uma granada luminosa. Elas podem ser lançadas a até 10m de distância, criando um clarão que não provoca danos, mas cega os oponentes afetados em uma área de 3m de raio do ponto de impacto. Adicionalmente, estas contas também podem ser utilizadas como fonte luminosa para a criação de poderes, sendo que cada conta após retirada age como um globo de luz de "Fotocinese". Independente do uso, no máximo 3 contas podem ser utilizadas por missão.]{Contas de cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

♦ {Rainbow} /Espada longa [Feita de bronze sagrado, possui cerca de 80cm de lâmina. De aspecto elegante, sua cor é de um prata cromado, o que indica algum tipo de tintura. Possui uma guarda de mão recurvada, lembrando mais a guarda de um sabre do que de uma espada, com o cabo recoberto com couro branco, mas com fitas coloridas entrelaçadas no centro. No nível 20, torna-se uma "mecha", que na verdade é um aplique de cabelo, numa das cores do arco-íris; não faz parte do cabelo do semideus, é como uma presilha colocada logo no couro cabeludo.] {Bronze sagrado e tecido} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

♣ Kaze (Shuriken feita de bronze de 90 centímetros, tem dois modos, modo compacto, no qual as 4 lâminas ficam na mesma posição grudadas e o modo de ataque, onde as lâminas mudam de lugar, ficando separadas 4 pontos opostos, lâminas extremamente afiadas) [Bronze][Nível Mínimo: 2]{Ω}

♦ {Primwork} / Colar [Aparentemente um colar comum de concha, mas que já chama a atenção por suas cores: azuis e roxas em padrões manchados. O pingente no formato da proteção calcária de um molusco é preso por um fino barbante foleado a ouro e, por esta razão, sempre parece estar brilhando. Enquanto o colar estiver enrolado em seu pescoço ou qualquer parte do corpo de Min, todo o sangue em seu corpo se torna um explosivo em potencial. O poder funciona da seguinte maneira: caso a filha de Íris seja ferida por qualquer material cortante ou perfurante - uma faca ou uma agulha, por exemplo -, o sangue que sair desse machucado, se encostar em qualquer objeto, o transformará em explosivo. Tal item será destruído em até dois turnos após o contato com o sangue de Min, sendo a palavra final do narrador. Contudo, o sangue explosivo só funciona em objetos inanimados e que não tenham tido vida em seus corpos em nenhum momento, e que tenham até 1m de altura e de largura. A explosão é algo controlado, também: há apenas um pequeno flash de luz e uma explosão que não causa danos, sendo que o poder não funciona em objetos protegidos magicamente; o efeito da explosão é distrair por apenas alguns segundos, sendo que inclusive Min pode ser atingida por isso. Após sua ativação - sou seja, após a semideusa colocá-lo -, a habilidade funciona por um turno; pode ser utilizado duas vezes por missão/evento/interação e só funciona em um objeto por utilização.] {Ouro, barbante e concha} (Nível mínimo: 5) {Elementos: sangue, explosões} [Recebimento: "Find it!", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. [Comprado na loja] ]

Poderes:
ATIVOS:
ATIVOS

PASSIVOS:
PASSIVOS
Willow Demurrage
Willow Demurrage
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Acampamento Meio-Sangue.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Rukia Kuchiki em Sab 18 Abr 2015, 19:55




'Cause the night is darkand full of terrors

Should the many-faces god protect us?


Isso, Rukia. Se preocupa com is outros e não consigo mesma. Mordeu a parte interna da bochecha para evitar um grito. Já estava odiando aquelas aranhas. Contudo, sem perder mais tempo, rapidamente moveu sua espada em direção ao aracnídeo, esperando que se chocasse contra ele com força, assim, pelo menos, tirando-o de sua perna.

Ignorando a dor que se espalhava por sua perna, olhou para a garota que lutava com o elemental de lama. Agora não, desculpa. Se concentrando e e ainda correndo dos aracnídeos, pisou com força no chão e deixou-se sentir o frio sair de seu corpo para o chão. Era difícil, sim, mas esperava que o gelo saísse de seu corpo e fosse até as aranhas, subindo por suas pernas e as congelando, mesmo que apenas parcialmente.

Ao mesmo tempo, invocou alguns projéteis de gelo, insegura se seu gelo seria o suficiente. Jogando-os na direção das aranhas, torceu para que se o gelo acertasse-as, ao menos causasse algum dano.

info:
Poderes:

— Passivos —

Level 1: Resistência ao frio. Por Quione ser a deusa da neve, os seus filhos tem resistência a climas frios.;

— Ativos —

Level 1: Criação de gelo. Você não precisa de uma fonte para criar seu gelo, eles surgem de você para o ambiente, mais é muito mais fácil quando você utiliza as mãos para criar o gelo. Varia de acordo com a manipulação.

Projéteis de gelo. Com algum esforço, o filho de Quione consegue criar projéteis afiados de gelo - de início de pequeno porte -, e que atirados em direção ao inimigo assumem grande velocidade e causam cortes superficiais. Quando em grande quantidade, podem causar danos maiores. [ New ]
itens:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~na cintura, escondida pela borda da blusa

— {Ice} / Anel [Item feito gelo mais resistente {Zero Absoluto} que ajuda na manipulação e controle do gelo; há uma pedra de cristal sob garras de gelo no seu centro] {Zero Absoluto} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Gelo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~no anelar direito, durr

— {Coldbreeze} / Arco [Arco de cristal que se transforma em uma pulseira com um pingente de floco de neve. A arma é ativada quando se aperta o pingente. Funciona apenas com o dono. Muito resistente; pode transmutar-se em uma espada de 80 cm, com a lâmina medindo cerca de 65 cm. A lâmina é completamente cristalina (e afiadíssima, por sinal) e seu cabo é esbranquiçado, feito de gelo, um casulo cobre a mão do usuário sobre o cabo, protegendo-na de ataques externos; sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada] {Cristal e gelo} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~espada, mão direta

— {Fast} / Aljava [Aljava de cristal com flechas infinitas de gelo. Ao entrar em contato com o adversário, flocos de gelo entram na corrente sanguínea e congelam o local em duas rodadas, esse efeito pode apenas ser retirado se o local for sujeito ao calor ou uma poção chamada Colda ingerida; pode transmutar-se em uma bainha feita de cristal e coberta por malha de prata, perfeita para a espada Coldbreeze] {Cristal e Gelo} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~bainha, pendurada nas costas
OBS.:
none





Leveck @ CG
Rukia Kuchiki
Rukia Kuchiki
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
32

Localização :
i guard the land of the unholy dead, condemned for their sins

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Pride J. Loverath em Sab 18 Abr 2015, 19:56


Shut up and suck

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Sentiu calor em excesso, como se estivesse pegando fogo por todo o corpo. Os olhos fechados ao extremo, sabia que era apenas psicológico, o medo se instalando aos poucos, tentando deturpar toda as barreiras que a semideusa já havia construído. Respirou em golfadas, puxando o máximo de ar possível para os pulmões, quando que por puro reflexo, segurou os longos cabelos de coloração enegrecidos com a palma canhota, repuxando os fios a medida que entravam em brasa, com a destra, ergueu a espada e em um único corte, se desfez das mexas que demorou anos para cultivar.

Entreabriu os olhos, deixando o temor de lado ao bater com a mão livre sobre a cabeça, dispersando os resquícios chamuscados. O cabelo cortado foi lançado contra uma aranha, uma tentativa esperançosa de que a criatura pegasse fogo. Estava possessa, o ódio culminando por todo o corpo de Jynx. Trincou o maxilar, traçando um caminho com os dedos até encontrar o apoio da faca que lhe foi oferecida no começo de seu tempo no acampamento, mas desistiu do plano. Notando que os demais que estavam consigo chamavam a atenção dos elementais, era um chance única. Passou o olhar por sobre os mortais, corriam em direções contrárias, como baratas tontas. Não sabia bem o que fazer, era novata no ramo, e se aquilo ocorresse sempre, pensava seriamente em pensar demissão. Existia isso em ser semideusa? Suspirou, os lábios róseos sendo abertos em segundos para projetarem um grito de raiva.

Uma aranha mais perto estava atacando uma garota que parecia ajudar, a derme era tão esbranquiçada, que Lofrev achou ser uma escultura. Era de uma beleza sútil, contudo, não parou muito para observar ao correr em direção do monstro. Tudo naqueles bichos eram repugnantes, desde suas patas numerosas às presas, ou qual fosse o nome daquelas coisas que lhe proporcionavam o ato de injetar veneno em suas vitimas. Parou em meio as passadas, forçando poderes até então desconhecidos. Ao longo da avenida, existiam mais boeiros do que a vista podia contar, em torno de um que ficava próximo a do quarteto, pequenas pedrinhas se desprendiam do solo, soltas a partir da alta movimentação de carros no local, onde o asfalto se tornava gasto. Duas pedras miúdas visaram ser arremessadas contra a aranha, tentando chamar a atenção do monstro. No ato, Valchard retornou a corrida.

A espada se ergueu de modo que ficasse mais alta que o rosto de Jynx, a garota se movimentada com agilidade, desferindo a lâmina em uma tentativa de atingir os olhos da criatura.

Obs:

Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de Ferro Estígio. Ajuda o usuário a canalizar a capacidade de controlar e convocar os mortos. Pode drenar almas, deixando a espada mais poderosa. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, de cão infernal e sua bainha também.] {Ferro Estígio} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre as Almas. Número de almas canalizadas: 0} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

Power:
Passivos.
Aura da Morte I [Nível 1]: O filho de Hades emana uma aura que incomoda as pessoas - não chega a afastá-las, mas elas não ficam à vontade. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não afeta  semideuses ou seres mitológicos. Esta aura também afasta as almas muito mais fracas de você.[Modificado]

Respiração do Submundo [Nível 1]: O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados, desde que haja uma quantidade mínima de ar. Eles ainda são afetados por poderes de sufocamento, e condições precárias, se prolongadas, podem ser letais.

Perícia com armas laminadas [Nível 1] Por ser filho de Hades, o semideus manipula perfeitamente as armas laminadas, ganhas como presente de reclamação, e possuem uma familiaridade ainda maior se elas forem de ferro estige.[Modificado]

Ativos.
Necromancia I [Nível 1]: Pode invocar os mortos fazendo o ritual de cavar um buraco no chão, lançar oferendas à eles como cerveja, refrigerante e comidas de drive-thru. Depois, basta cantar em grego antigo quatro versos sobre invocação de mortos, dizendo o nome do fantasma que quer invocar ao final de cada verso. Quando o fantasma escolhido aparecer, deixe-o bebericar e comer a oferenda. Então, virará um espectro e poderá se comunicar com você por até duas rodadas. Nem sempre o fantasma aparecerá e se a lua estiver cheia, o processo tem mais chances de dar certo. O espectro poderá mentir, dependendo de quem ele é e sua relação com o filho de Hades. Apenas um fantasma por invocação, e no máximo uma invocação diária.

Geocinese I [Nível 1]: Pode mover pequenos pedaços de rocha e formações minerais, arrancando-os do chão, levitando-os, o que sua imaginação quiser. uma por vez, as quais não fazem mais do que distrair o inimigo ou atrapalha-lo, porém as pedras não são grandes o bastante para causar machucados sérios. Rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.
PS:
Cortei o cabelo com fogo, e o resto na base dos tapas mesmo.
Tentei furar os olhos do bicho.



Pride J. Loverath
Pride J. Loverath
Filhos de HadesAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
23

Localização :
suck my cock, shit, i have not

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por 123-ExStaff em Sab 18 Abr 2015, 20:29



O LEVANTE
E ENFIM CHEGA O DIA EM QUE TODOS MORREM!

Os monstros pareciam cada vez mais apertar o grupo em um espaço pequeno. Qualquer ação mal pensada, por parte de qualquer semideus do quarteto, poderia colocar eles próprios em sérios apuros. Mortais gritavam para lá e para cá, sendo enganados pela Névoa mas mesmo assim vendo algo tão horripilante quanto poderiam ver, se também compartilhassem do sangue divino. A polícia da rua reunía-se em uma barricada de viaturas, nos extremos da avenida outrora calma e movimentadíssima; mas não ousavam se aproximar para auxiliar os semideuses. Seja pelo impedimento pela quantidade absurda de aranhas em volta, colocando o terror na cidade, ou mesmo por temor.

Constantemente saíam mais e mais aracnídeos dos boeiros, vielas e afins, abarrotando aquilo que anteriormente era uma via de carros coloridos e agora mais parecia um mar asqueroso e negro.

De nada adiantou que Tony continuasse a gesticular cegamente com a sua lança. Os monstros eram espertos demais para permanecem perto o suficiente dele. E, quanto aos seus esforços e palavras de provocação, conseguiram apenas enfurecer o elemental de lama, que fora parcialmente vitorioso em seu primeiro encontro com Duchamps, que havia fugido após ser atirada. O elemental duplo partiu na diretriz de Scipriano, antes que ele recuperasse a sua visão, e então o socou na cara, causando além do golpe bruto e físico, uma mini explosão de lama ali, que fora para todos os lados. Todavia, a criatura não contava com o retorno da lança do rapaz, que o atingiu e arrancou um naco de lama de onde supostamente seria sua costela esquerda. O monstro recuou, afetado.

Min havia sido atingida pelo jato podre de lama, em cheio, bem no rosto. Mesmo assim, ao invés de levantar-se firme e revidar o próprio atacante, ela escapou e ocupou-se em atirar uma conta na diretriz de algumas aranhas que cercavam a prole de Hades. A conta estourou e dissipou luz para todo o lado, por alguns minutos, fazendo com que uma das seis aranhas principais guinchasse e recuasse, com a visão debilitada. Era a chance de atacarem aquela aranha.

Resistindo, a descendente de Quione chamada Rukia engendrava a tentativa de congelar algumas feras ou mesmo atacá-las com o elemento de sua mãe; insana. Será que a garota deixara de pensar no terror da situação? Apenas a presença perto o suficiente do elemental de fogo tornava inúteis e desastrosas as menções de Kuchiki de invocar gelo. Quando ela conjurava e lançava, na metade do caminho o gelo tornava-se líquido, o que apenas faziam alguma vez ou outra alguma aranha titubear e deslizar, mas as praguinhas gingavam e voltavam à ativa. Ou Rukia se afastava o bastante do elemental, ou afastava a própria criatura. Do contrário, estava acabada antes mesmo de fraquejar. Só que a questão era: como faria aquilo, encurralada?

Jynx se recuperou e já se mostrou mais valente e valiosa que minutos atrás, combatendo de igual para igual uma daquelas criaturas. Ela acertou tanto o pedregulho quanto a espadada, fazendo uma das aranhas recuar. Contudo, a que preço? Valchard agora estava completamente careca, com o couro cabeludo reduzido a pó, em um misto de cheiro de cabelo e pele queimada. Os cabelos que ela atirou, antes mesmo de tocarem o solo ou mesmo um adversário, eram reduzidos à mesma substância, por conta da periculosidade do fogo. O elemental que fizera aquilo não mediu esforços em atacá-la novamente, esperto o suficiente para evitar as demais adversidades a ele "lançadas". O monstro atirou mais duas bolas de fogo, em direções aleatórias do corpo da filha de Hades.


→ PONTOS OBRIGATÓRIOS

☠ Quero que expliquem, desde já, como souberam de possíveis invasões mitológicas e como fizeram para chegar à Times Square, sendo que supostamente vieram de diversas partes da cidade ou até mesmo do país;

☠ Mantém-se o clima e a ambientação descrita na postagem inicial da organização. Atente-se à todos os detalhes fornecidos e enriqueça ao máximo a sua narrativa.

☠ Quanto às distâncias imaginárias, para fins interpretativos, considerem-se há cerca de cem metros da rodovia (da avenida, propriamente dita) e há quarenta da entrada do cinema.

☠ Este é um turno de defesa e contra-ataque. Porém, lembrem-se: não dêm certeza de suas ações, ou descontarei sem dó por isso.

☠ Respeite as regras estipuladas de postagem e combate. Tais especificações poderão ser encontradas clicando aqui.

☠ Coloque no final da postagem, em spoiler, os itens que estiver portando. Lembre-se que você só poderá utilizar os pertences que desde o início afirmar estiver carregando.

☠ Para saber o prazo, confiram o post de inscrição para o evento.


→ DICAS DE POSTAGEM

☠ Não utilize cores cegantes ou fortes demais. Muito menos opte por templates muito estreitos ou com barrinhas, que possam dificultar a leitura do avaliador.

☠ Da mesma forma cuide e revise a sua narrativa antes de postá-la. Tratando-se de um evento, serei extremamente rígido quanto à organização, coerência e ortografia do que é publicado.


→ STATUS DOS HERÓIS

Jynx L. Valchard: 82/100 HP ~ 84/100 MP [-8HP/MP, utilização de poderes e efeitos colaterais da bola de fogo anterior.]

Min Duchamps: 140/240 HP ~ 150/240 MP

Rukia Kuchiki: 85/130 HP ~ 99/130 MP [Mordida, -3%HP há cada rodada, por três turnos. -8MP, utilização de poderes.]

Tony Scipriano: 350/350 HP ~ 350/350 MP [Teia nos olhos. Não achei nenhum lugar que você disse se livrar dela.]


→ STATUS DOS MONSTROS

☠ ARANHA GIGANTE (CAMALEÃO): 195/200 HP ~ 200/200 MP [Ataques do turno.]

☠ ARANHA GIGANTE (CAMALEÃO): 121/162 HP ~ 162/162  MP [Ataques do turno.]

☠ ARANHA GIGANTE (PRESAFORTE): 240/250 HP ~ 250/250 MP [Ataques do turno.]

☠ ARANHA GIGANTE (PRESAFORTE): 250/250 HP ~ 250/250 MP

☠ ELEMENTAL DE LAMA: 134/150 HP ~ 140/150 MP [Ataque de Tony]

☠ ELEMENTAL DE FOGO: 200/200 HP ~ 170/200 MP


APÊNDICE:
ARANHAS GIGANTES:
ARANHA (CAMALEÃO): Um pouco mais inteligentes se comparadas às aranhas de tamanho comum, estas criaturas vivem geralmente em locais solitários no subterrâneo, dando preferência á caçar ocultas do que com o uso de teias (apesar de ainda a produzirem, ainda que mais fracas em comparação às aranhas gigantes comuns). Sua picada normal é um ataque passivo que apenas provoca a dor e leve perda de HP apenas no momento do ataque. Apesar disso, espécimes maiores se tornam mais perigosos, desenvolvendo um veneno paralisante que afeta suas vítimas. São naturalmente silenciosas e ágeis, apesar do tamanho.

Passivos:

(-) Aderência: Aranhas conseguem se locomover em qualquer superfície sólida, e não sofrem efeitos de desequilíbrio.

(10) Carapaça: Seu exoesqueleto de quitina está mais resistente, fazendo com que adquira um bônus na defesa de10%.

(20) Silenciosa: Aranhas-camaleão são criaturas naturalmente silenciosas, que conseguem se aproximarem dos alvos quase sem produzir sons. Para notar sua aproximação, além de sentidos aguçados o alvo deve ser de nível maior e estar ativamente tentando detectar a aproximação/ presença de algo, em um ambiente silencioso.

(30) Bote: Quando camuflada, se não notada a aranha-camaleão tem direito a 1 ataque inicial extra, além de ganhar a iniciativa no turno em que se revela. Adicionalmente, sempre que camuflada, o primeiro golpe que der ao sair da ocultação receberá uma bonificação de eficácia e dano de 20%.

ARANHA (PRESAFORTE): Aranhas comuns, não venenosas, mas de tamanho descomunal. Grandes, possuem uma picada dolorosa e tamanho assustador, além de pelos urticantes. Sua inteligência é similar à sua parenta comum, apenas muito maior. Podem ser encontradas em praticamente qualquer lugar e, diferente de outras espécies, pode formar pequenas colônias.  A picada é um ataque passivo que apenas provoca a dor e leve perda de HP apenas no momento do ataque. Apesar do tamanho, é bastante forte e ágil.

Passivos:

(-) Aderência: Aranhas conseguem se locomover em qualquer superfície sólida, e não sofrem efeitos de desequilíbrio.

(10) Carapaça: Seu exoesqueleto de quitina está mais resistente, fazendo com que adquira um bônus na defesa de10%.

(20) Teia aprimorada: A partir desse nível a teia da aranha gigante torna-se quase invisível.  Apenas personagens com visão aguçada ou similar podem nota-las. Elas não são um obstáculo substancial para serem captadas por radar (exceto quando em quantias muito grandes, como na toca da criatura) e não possuem calor para serem captadas por visão termográfica.  A duração da teia aumenta em 1 turno.
ELEMENTAIS:
ELEMENTAL DE FOGO/LAMA: Elementais são a consciência viva de um elemento da natureza. Cada um deles é uma criatura única, com tamanho e forma individuais, e variam muito como espécie. Nem todos são inteligentes, alguns possuindo apenas uma inteligência básica, animalesca, enquanto outros superam os patamares humanos, podendo criar sociedades próprias com culturas únicas. São ligados ao seu elemento, não gostando de se afastar deles, podendo inclusive enfraquecer-se caso o façam.

Passivo:

(-) Elemento duplo: nascido de uma combinação de elementos, gerando um terceiro fator, os elementais secundários não são imunes aos elementos primários, mas são bem resistentes. Por outro lado, se tornam suscetíveis a dois ou mais elementos que conflitam com sua natureza. Assim, eles recebem 50% de resistência contra ataques elementais de base, e dano 50% dos elementos que conflitam. Seu poder de controle e absorção progride normal, mas considerando apenas o elemento do qual é feito, e não os dois do qual se origina. O ataque é feito com seu elemento próprio, não dominando os elementos de origem.

Elementais secundários: Lama (Terra e Água)
Elemental primário: Fogo

E aí, vamos morrer hoje? ;)



123-ExStaff
123-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
221

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Pride J. Loverath em Sab 18 Abr 2015, 20:58


Fuck and fire

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Quis pular de alegria ao ver que a criatura que antes atacava Rukia, se afastava ante ao ataque de Jynx. Mas, alegria de bastardos de Hades acaba cedo, e logo duas bolas criadas a partir de fogo vieram em direção da ex-morena, que sem saber o que fazer, apenas deixou o corpo cair contra o chão, tombando deitada para escapulir das labaredas.

Estava nervosa, suor escorria pela nuca a medida que o tensão a atingia em fortes açoitadas. As mãos pareciam tremer, mas Valchard segurou com força o guarda-mão da espada, quando se ergueu em um pulo. Os joelhos levemente fletidos não deixavam a desejar quanto a postura defensiva, os olhos feitos de rubis, presentes na base do armamento, pareciam reluzir quando Lofrev sorriu. Não era um sorriso comum, simplesmente, foi o primeiro alarme da noite. Tornou-se ensandecida, aderindo a dupla personalidade que pouco conhecia.

- Vamos brincar. - Riu abertamente, um riso que lhe fazia tremer por inteiro. Cessou, vertendo a cabeça para o lado ao focar o olhar sobre o elementar. Nunca lutou algo corpo-a-corpo, e sabia que não havia grandes chances, mas não havia escolhas suficientes. A aura preveniente das crias do deus do submundo exalava de Jynx, a cada passo que dava, percebia desconforto ao redor. A espada ladeava o corpanzil, preparava-se para o que desse e viesse. Ao chegar próximo da criatura de fogo, gingou para os lados, não se mantendo na base por muito tempo, em busca de não ser atingida facilmente.

Riscou a lâmina no ar, que provocou um zunido languido quando tentou atingir o braço do monstro, entreabrindo um talho.

Obs:

Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de Ferro Estígio. Ajuda o usuário a canalizar a capacidade de controlar e convocar os mortos. Pode drenar almas, deixando a espada mais poderosa. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, de cão infernal e sua bainha também.] {Ferro Estígio} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre as Almas. Número de almas canalizadas: 0} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

Power:
Passivos.
Aura da Morte I [Nível 1]: O filho de Hades emana uma aura que incomoda as pessoas - não chega a afastá-las, mas elas não ficam à vontade. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não afeta  semideuses ou seres mitológicos. Esta aura também afasta as almas muito mais fracas de você.[Modificado]

Respiração do Submundo [Nível 1]: O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados, desde que haja uma quantidade mínima de ar. Eles ainda são afetados por poderes de sufocamento, e condições precárias, se prolongadas, podem ser letais.

Perícia com armas laminadas [Nível 1] Por ser filho de Hades, o semideus manipula perfeitamente as armas laminadas, ganhas como presente de reclamação, e possuem uma familiaridade ainda maior se elas forem de ferro estige.[Modificado]

Ativos.
Necromancia I [Nível 1]: Pode invocar os mortos fazendo o ritual de cavar um buraco no chão, lançar oferendas à eles como cerveja, refrigerante e comidas de drive-thru. Depois, basta cantar em grego antigo quatro versos sobre invocação de mortos, dizendo o nome do fantasma que quer invocar ao final de cada verso. Quando o fantasma escolhido aparecer, deixe-o bebericar e comer a oferenda. Então, virará um espectro e poderá se comunicar com você por até duas rodadas. Nem sempre o fantasma aparecerá e se a lua estiver cheia, o processo tem mais chances de dar certo. O espectro poderá mentir, dependendo de quem ele é e sua relação com o filho de Hades. Apenas um fantasma por invocação, e no máximo uma invocação diária.

Geocinese I [Nível 1]: Pode mover pequenos pedaços de rocha e formações minerais, arrancando-os do chão, levitando-os, o que sua imaginação quiser. uma por vez, as quais não fazem mais do que distrair o inimigo ou atrapalha-lo, porém as pedras não são grandes o bastante para causar machucados sérios. Rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.
PS:
Perguntei no chat, tinha adm's on, mas ninguém me explicou se eu postava antes ou depois das NOVE da noite. Postei antes, por qualquer dúvida. Se estiver errada, sinto muito, mas perguntei aos adm's.
Quando a loucura que ocorreu com a Jynx, minha personagem possui dupla personalidade. A primeira é indiferente quando as outras pessoas, menos quando estas podem lhe ajudar.
A segunda, ainda não defini um nome, é de extremos. Passa para uma sociopata nata a uma lutadora honrada.



Pride J. Loverath
Pride J. Loverath
Filhos de HadesAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
23

Localização :
suck my cock, shit, i have not

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Willow Demurrage em Sab 18 Abr 2015, 21:02


A



loira estava em alerta, observando para caso algum monstro se aproximasse o suficiente e, ainda sim, ela conseguiu perceber quando as aranhas se afastaram da garota, agora sem cabelos, o que lhe deu certa tranquilidade. E, enfim, ela fixou os olhos no filho de Ares – um desconhecido até então – notando que este havia atraído o elemental de lama e que algo estava errado. A semideusa notou algo estranho nos olhos do garoto. Min suspeitava que fossem teias.

Ela estava cheia de adrenalina, não parando para pensar, Min simplesmente segurou a Rainbow – pronta para desferir qualquer ataque brutal, caso alguma aranha se aproximasse dela, ou se algum jato de lama tentasse lhe atingir novamente – e tentou se aproximar do semideus, se ela tivesse êxito ao se aproximar do menino, a loira retiraria as teias a todo custo, utilizando a mão livre, pronta para afastar monstros com luz, caso fosse necessário. Eles estavam relativamente próximos, Min notou que teria que andar mais caso quisesse se aproximar das outras garotas – também desconhecidas.


Lexa & Maya


Coisas:
Itens:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Prism}/ Pingente de cristal [Colar com pingente de cristal multifacetado tem cerca de 5cm de comprimento, servindo para canalizar alguns poderes do filho de Íris. Adicionalmente, o cristal apresenta propriedades específicas. Uma vez por missão o filho de Íris pode usá-lo para praticar cristalomancia - uma espécie de adivinhação. Para isso, ele deve estar em um local calmo e se concentrar, não podendo realizar outras ações além de observar o pingente. Segurando o colar pendurado sobre a palma da mão, o filho de Íris pode fazer uma pergunta que exija uma indicação imediata, sendo respondido pelos movimentos do pêndulo. O cristal não define cursos de ações específicos - como o próximo turno em uma luta, por exemplo, nem pensamentos e ações alheias - então, se perguntasse "Fulano vai me atacar?" o cristal nada responderia, mas uma pergunta genérica e focada no semideus como "Vou sofrer um ataque esta noite?" pode ser respondida. As perguntas possíveis devem ser respondidas somente com sim/ não, ou indicações diretas - por exemplo, em uma bifurcação, se perguntado qual melhor caminho o pêndulo apontaria para o que aparentemente possui menor risco. Apenas 3 perguntas por missão.]{Cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

♦ {Glow}/ Pulseira de contas [Aparentemente uma pulseira comum, com contas de cores vivas que brilham no escuro com cores neon. Contudo, cada conta pode ser removida, sendo usada como uma granada luminosa. Elas podem ser lançadas a até 10m de distância, criando um clarão que não provoca danos, mas cega os oponentes afetados em uma área de 3m de raio do ponto de impacto. Adicionalmente, estas contas também podem ser utilizadas como fonte luminosa para a criação de poderes, sendo que cada conta após retirada age como um globo de luz de "Fotocinese". Independente do uso, no máximo 3 contas podem ser utilizadas por missão.]{Contas de cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

♦ {Rainbow} /Espada longa [Feita de bronze sagrado, possui cerca de 80cm de lâmina. De aspecto elegante, sua cor é de um prata cromado, o que indica algum tipo de tintura. Possui uma guarda de mão recurvada, lembrando mais a guarda de um sabre do que de uma espada, com o cabo recoberto com couro branco, mas com fitas coloridas entrelaçadas no centro. No nível 20, torna-se uma "mecha", que na verdade é um aplique de cabelo, numa das cores do arco-íris; não faz parte do cabelo do semideus, é como uma presilha colocada logo no couro cabeludo.] {Bronze sagrado e tecido} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

♣ Kaze (Shuriken feita de bronze de 90 centímetros, tem dois modos, modo compacto, no qual as 4 lâminas ficam na mesma posição grudadas e o modo de ataque, onde as lâminas mudam de lugar, ficando separadas 4 pontos opostos, lâminas extremamente afiadas) [Bronze][Nível Mínimo: 2]{Ω}

♦ {Primwork} / Colar [Aparentemente um colar comum de concha, mas que já chama a atenção por suas cores: azuis e roxas em padrões manchados. O pingente no formato da proteção calcária de um molusco é preso por um fino barbante foleado a ouro e, por esta razão, sempre parece estar brilhando. Enquanto o colar estiver enrolado em seu pescoço ou qualquer parte do corpo de Min, todo o sangue em seu corpo se torna um explosivo em potencial. O poder funciona da seguinte maneira: caso a filha de Íris seja ferida por qualquer material cortante ou perfurante - uma faca ou uma agulha, por exemplo -, o sangue que sair desse machucado, se encostar em qualquer objeto, o transformará em explosivo. Tal item será destruído em até dois turnos após o contato com o sangue de Min, sendo a palavra final do narrador. Contudo, o sangue explosivo só funciona em objetos inanimados e que não tenham tido vida em seus corpos em nenhum momento, e que tenham até 1m de altura e de largura. A explosão é algo controlado, também: há apenas um pequeno flash de luz e uma explosão que não causa danos, sendo que o poder não funciona em objetos protegidos magicamente; o efeito da explosão é distrair por apenas alguns segundos, sendo que inclusive Min pode ser atingida por isso. Após sua ativação - sou seja, após a semideusa colocá-lo -, a habilidade funciona por um turno; pode ser utilizado duas vezes por missão/evento/interação e só funciona em um objeto por utilização.] {Ouro, barbante e concha} (Nível mínimo: 5) {Elementos: sangue, explosões} [Recebimento: "Find it!", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]


Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. [Comprado na loja] ]

Poderes:
ATIVOS:
ATIVOS

PASSIVOS:
PASSIVOS
Willow Demurrage
Willow Demurrage
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Acampamento Meio-Sangue.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Rukia Kuchiki em Sab 18 Abr 2015, 21:18




'Cause the night is darkand full of terrors

Should the many-faces god protect us?


Em um momento, estava indo na direção do elemental de lama; no outro estava encurralada contra o de fogo. Cara, quê? Balançou a cabeça, se livrando de pensamentos inconvenientes enquanto analisava a situação: presa, encurralada. Ai, mereço. Como sairia dali sem ajuda? Como mataria aqueles monstros? Estava ferrada, sim. E não sabia como sair daquela enrascada.

A não ser que... Não, a ideia era insana demais, até mesmo para ela. Mas tinha outra saída? Agora, estava perto de uma garota que parecia tão ferrada quanto ela. Por fim, lançou mais projéteis com mais rapidez e força e começou a brandir sua espada de forma a afastar quantas aranhas conseguia. Sim, estava se infiltrando no meio da multidão de aranhas e sim, com certeza morreria por causa daquilo. Mas, enquanto se afastava do elemental — ou ao menos tentava —, criou uma fina camada de gelo sobre as próprias pernas, para evitar que as aranhas mordessem-na mais. De que adiantaria? Não sabia.

Ainda no meio da multidão de aranhas, afastando-as com a espada, golpeando quantas podia, pisou no chão com força novamente e congelou mais um trecho do cimento. Desta vez, colocou mais concentração em congelar as aranhas, enquanto ainda mantinha o gelo em suas pernas.

info:
Poderes:

— Passivos —

Level 1: Resistência ao frio. Por Quione ser a deusa da neve, os seus filhos tem resistência a climas frios.;

— Ativos —

Level 1: Criação de gelo. Você não precisa de uma fonte para criar seu gelo, eles surgem de você para o ambiente, mais é muito mais fácil quando você utiliza as mãos para criar o gelo. Varia de acordo com a manipulação.

Projéteis de gelo. Com algum esforço, o filho de Quione consegue criar projéteis afiados de gelo - de início de pequeno porte -, e que atirados em direção ao inimigo assumem grande velocidade e causam cortes superficiais. Quando em grande quantidade, podem causar danos maiores. [ New ]
itens:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~na cintura, escondida pela borda da blusa

— {Ice} / Anel [Item feito gelo mais resistente {Zero Absoluto} que ajuda na manipulação e controle do gelo; há uma pedra de cristal sob garras de gelo no seu centro] {Zero Absoluto} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Gelo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~no anelar direito, durr

— {Coldbreeze} / Arco [Arco de cristal que se transforma em uma pulseira com um pingente de floco de neve. A arma é ativada quando se aperta o pingente. Funciona apenas com o dono. Muito resistente; pode transmutar-se em uma espada de 80 cm, com a lâmina medindo cerca de 65 cm. A lâmina é completamente cristalina (e afiadíssima, por sinal) e seu cabo é esbranquiçado, feito de gelo, um casulo cobre a mão do usuário sobre o cabo, protegendo-na de ataques externos; sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada] {Cristal e gelo} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~espada, mão direta

— {Fast} / Aljava [Aljava de cristal com flechas infinitas de gelo. Ao entrar em contato com o adversário, flocos de gelo entram na corrente sanguínea e congelam o local em duas rodadas, esse efeito pode apenas ser retirado se o local for sujeito ao calor ou uma poção chamada Colda ingerida; pode transmutar-se em uma bainha feita de cristal e coberta por malha de prata, perfeita para a espada Coldbreeze] {Cristal e Gelo} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~bainha, pendurada nas costas
OBS.:
none





Leveck @ CG
Rukia Kuchiki
Rukia Kuchiki
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
32

Localização :
i guard the land of the unholy dead, condemned for their sins

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Melanie Gauthier em Sab 18 Abr 2015, 21:59








Times da Time

"O destino é tão incerto quanto a esperança existente no coração daqueles que não confiam em si mesmo; mas ao ser entendido, transformasse em uma poderosa arma capaz de mudar todo o universo."


Utilizando o máximo  de força  e destreza que possuía,  tentava agarrar os seres elementais, buscando os jogarem contra as aranhas. Pelo modo que viriam a cair, possivelmente se colidiram,  e a lama em contato com o fogo poderia gerar danos pelo menos sobre um dos seres. Meus inimigos eram muitos e nada fracos, de modo que mesmo sofrendo algum ataque, ativava minha bênção de cura, para que os danos fossem anulados e trouxessem vitalidade para meu ser.

Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] (Na parte de trás da cintura)

{Wrath} / Lança de artilharia [Lança longa, de 2m de comprimento. O cabo é feito de mogno, recoberto em bronze sagrado, sendo resistente porém mais leve que uma lança comum. A ponta é de bronze sagrado. Em toda sua extensão pontos avermelhados podem ser vistos: são engastes em rubi, decorando o cabo.] {Bronze sagrado, mogno e rubi} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares] (Segurando com a mão direita)

{Stunt} / Escudo [Escudo circular feito de metal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado. Transforma-se em uma braçadeira de spikes no nível 20.] {Bronze sagrado (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares] (Transformado em braçadeira e colocada no braço esquerdo)

Escudo Voador [De estatura mediana, esse escudo redondo é feito de ossos de harpia com uma mistura de aço e ferro, totalmente coberto pelas penas dessa criatura. Não é muito resistente por conta dos seus materiais, mas, quando arremessado, esse armamento possui a propriedade semelhante a de um bumerangue, e não exige perícia alguma. Ele descreve um semicírculo ao voar, e sempre retorna à mão do dono após o arremesso, independente de quase qualquer coisa. (Isso não vale se algo bem forte impedir que o escudo retorne)] {Ossos e penas de harpia, ferro e aço} (Nível mínimo: 5) [Recebimento: missão "Envenenando os Exilires", por Zeus e Héstia - Atualizado por ~Eos] (Preso nas costas)

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Phill Sea] (Presa na perna esquerda)

- Gato de Nove Caudas [Como o nome propriamente diz, esse chicote tem nove tira de couros individuais, todas presas ao cabo, com espinhos de bronze apenas na ponta, mas longas como presas afiadas, provocando um dano perfurante. Para usar essa arma requer um pouco de habilidade e cuidado para que seu dono não se machuque, as tiras são menores do que as de um chicote comum, com cerca de apenas 1m a 1,5m cada][Bronze sagrado e couro][Sem elemento][Nível mínimo: 3 exceto para filhos de Afrodite, que manuseiam normalmente] (Preso na parte direita do cinto)

— {Bloodthirsty} / Besta [Mini besta automática feita de magnésio. Possui comprimento de doze centímetros, tendo um revestimento feito de borracha e uma mira acoplada que possibilita o usuário da arma atirar em uma distancia de até 100 metros. Possui um bracelete de suporte feito do mesmo metal de sua estrutura, sendo possível utilizar a arma estando ela acoplada a um dos braços do usuário, tendo uma mira mais precisa e uma facilidade maior para o manuseio da arma. Por ser bastante leve e possuir o tamanho de um braço humano de tamanho comum, a arma não impossibilita o usuário de usar uma arma ou segurar um escudo com a mesma mão na qual a arma estiver acoplada no braço. O sistema de acoplamento também possui um sensor de digital que liga a arma até a palma da mão do usuário, de modo que a arma possa ser atirada automaticamente quando o sensor entra em contato com o dedo médio do usuário que for seu dono, não funcionando com demais pessoas graças ao sistema biométrico. A arma possui um tambor acoplado que permite armazenar até cinco munições especiais feitas exclusivamente para essa besta, sendo que munições diferentes não funcionam na arma e podem danifica-la. Por possuir um gatilho com armação feitos do mesmo material, a arma pode ser usada como um revolver caso o usuário não deseje usa-la acoplada ao seu braço, sendo que ao usa-la como revolver a arma perde momentaneamente sua característica biométrica e ganha uma precisão 10% maior.] {Magnésio e Borracha} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] (Presa no braço direito)

— {Bleeding} / Dardos [Dardos feito de alumínio e pena de ganso para melhor aerodinâmica. Possui o tamanho de seis centímetros e pode ser usado como munição para a besta Bloodthirsty ou pode ser arremessada normalmente, sendo que ao ser usado como munição possui uma potencia 15% maior em seu efeito. Sua ponta é afiada e composta por cinco faixas metálicas serradas, sendo que ao entrar em contato ao ser disparado/arremessado, as faixas metálicas revelam dentes afiados que são capazes de ocasionar um dano hemorrágico de maneira que o alvo atingido perde 5 HP durante duas rodadas para cada dardo acertado, podendo o dano ser cumulativo. O dano por impacto da munição é considerado mediano, sendo a principio ocasionado por sua ponta afiada apenas. Quantidade restante: 100] {Alumínio e Pena de ganso} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] (Doze dentro do cinto)

— {Beltblood} / Cinto [Cinto feito de magnésio com presilha no formato de duas lanças cruzadas. O cinto possui doze cartucheiras nas quais podem ser colocadas munições, sendo que ainda possuía um gancho em cada um de seus francos, sendo que podem ser usados para pendurar chicotes, cordas ou armamentos que sejam parecidos com pistolas, revolveres ou facas.] {Magnésio} (Nível Mínimo: 5) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] (Preso ao redor da cintura)

Lenço verde [simples lenço de pano, que ao desejo do dono se transforma em uma capa com capuz camuflada, que o cobre inteiramente. A capa, apesar de não deixar quem a usa invisível, ajuda na camuflagem se seu dono souber usá-la.][Comprado de Oliver] (utilizando)

{Fury} / Colar [Um colar feito de ferro, com um pingente redondo feito do mesmo material e revestido com a pele do javali de Erimanto. Tem o efeito de deixar o usuário tão e ágil quanto o animal.] {Ferro e Pele} (Nível Mínimo: 15) {Não Controla Nenhum Elemento}(Pendurado no pescoço)

Poderes e habilidades:
Passivos:

◊ Habilidade com Lanças [Nível 01]
Ares provê à sua prole o dom de manusear lanças com facilidade. É possível descrever arcos com elas cortando o ar com maestria.

◊ Força Aprimorada [Nível 01]
Ares é conhecido pela guerra violenta, e por estarem a todo momento praticando essa forma de guerra com tudo o que vêem pela frente, os filhos de Ares adquirem força maior que o comum aos outros semideuses. Seus ataques diretos possuem mais força. Os músculos no corpo deles são evidentes, também.

◊ Aura Anti-Medo [Nível 02]
Os filhos do deus da guerra sangrenta conseguem naturalmente emitir uma aura que protege contra medo e pavor, impedindo que os efeitos destes se abatam sobre os mesmos.

◊ Aparência Intimidante [Nível 03]
O corpo dos filhos de Ares é bastante musculoso, e com o comportamento natural destes guerreiros é mais natural ainda que sua aparência chegue a intimidar oponentes, evitando grande parte de atitudes e investidas hostis.

◊ Influência [Nível 04]
A prole da guerra, assim como apresentado por seu pai na série, tem uma aura que incita irritação nas pessoas que os cercam, principalmente inimigos - sendo mais suscetíveis a este poder graças a sua "abertura" de raiva para com o personagem. Isso acaba por influenciar em um embate, sendo que os sujeitos a raiva acabam por ser mais descuidados do que seriam em seu estado normal.

◊ Ira Propagada [Nível 04]
A fúria é proeminente nestes semideuses, tornando assim inevitáveis os combates mais simples. Além disso, essa Ira pode ser projetada nas pessoas ao seu redor, essas se tornarão mais agressivas sob os efeitos deste poder.

◊ Ambidestria [Nível 05]
Habilidade que permite manusear, com eficácia, armas em ambas as mãos, seja ao mesmo tempo ou não.

◊ Perícia com Armas Laminadas [Nível 05]
Os filhos do deus da guerra são ótimos combatentes, além de meros sanguinários. Sua habilidade com armas se destaca com as laminadas, ver o sangue escorrer pelo corpo do oponente é sempre uma diversão pra eles. Seus ataques se mostram mais efetivos com tudo o que pode cortar neste nível.

◊ Perícia em Combate Não-Armado [Nível 06]
Na guerra vale tudo. Um soldado mesmo desarmado deve saber se defender, e, assim como Ares, os seus filhos são peritos em combates não-armados. Cada filho, poderá se especializarem um estilo de luta específico.

◊ Desenvoltura em Batalha [Nível 07]
Os filhos de Ares, apesar de robustos, neste nível podem mover-se com precisão e facilidade. Isso os deixa, decerto, quanto semideuses treinados para escapar ou contra-atacar rapidamente.

◊ Arma Inquebrável [Nível 08]
Essa habilidade fará com que as armas dos descendentes do deus da guerra nunca quebrem, ou sequer entortem quando os mesmos as usarem.

◊ Percepção Instintiva [Nível 09]
Além da TDAH da maioria dos semideuses, os da prole da guerra podem desviar de ataques furtivos, ou até mesmo projéteis lançados com certa facilidade. Mesmo quando não estão em batalha, têm uma tendência a ter um "sexto-sentido", auxiliando-os na hora de saber se estão ou poderão entrar em perigo ou não.

◊ Resistência Aprimorada & Pele Calejada [Nível 10]
Os semideuses de Ares treinam frequentemente se pondo à prova de diversas maneiras, o que resulta em poderem suportar mais dor, aumentar a consistência de seus músculos e desenvolverem seu corpo para ser mais resistente ao frio, calor, e cansaço. Sua pele calejada é a prova de seu trabalho duro, o que na certa, fica mais fortalecida a ataques de natureza física. A habilidade se aprimora com os níveis.

◊ Habilidade de Guerra [Nível 11]
A capacidade de manusear todo tipo de armas com facilidade vem neste nível. É possível manusear armas de corte, armas de impacto e armas projéteis com eficácia, aumentando assim os danos causados.

◊ Fúria [Nível 12]
Neste nível os ataques se tornam cada vez mais ferozes. É impossível que auras pacíficas o impeçam de atingir seu objetivo maior: atacar pra ferir.

◊ Sadismo [Nível 13]
O prazer vem ao ferir, quanto mais cortes fizer, mais terá vontade de fazer. O vigor destes semideuses a aumenta momentaneamente a cada ato violento que estes executem. (Para aumentar o vigor, e possivelmente a MP)


◊ Adrenalina III [Nível 16]
Ao atingirem o nível 16, os campistas de Ares já podem duelar com cinco ou mais monstros ao mesmo tempo, levando em consideração tanto o nível do campista como o nível de periculosidade do monstro. Mesmo assim, eles possuem uma facilidade incomum para esses duelos.

◊ Liderança em Batalha [Nível 18]
Pela experiência em batalhas, a prole de Ares, se prova mais do que capacitada a liderar qualquer expedição, instruindo os outros semideuses que os acompanham com algumas estratégias que podem dar certo ou não de acordo com o julgamento da ação pelo narrador.

◊ Aptidão Estratégica [Nível 20]
Os filhos de Ares executam golpes com bastante precisão, errando raramente em combate. Possuem estratégia natural, algo como"saber o que fazer pra dar certo" mesmo que seja bem incomum, uma vez que agem com impulso na maioria das vezes.

◊ Regeneração Sanguinária II [Nível 24]
Cada vez está mais intenso em combate e isso permite a regeneração de 15 de Hp a cada rodada, até que sua vida esteja completamente regenerada.

◊ Percepção Instintiva [Nível 09]
Além da TDAH da maioria dos semideuses, os da prole da guerra podem desviar de ataques furtivos, ou até mesmo projéteis lançados com certa facilidade. Mesmo quando não estão em batalha, têm uma tendência a ter um "sexto-sentido", auxiliando-os na hora de saber se estão ou poderão entrar em perigo ou não.

◊ Pressentimento I [Nível 17]
Neste nível, o filho de Ares é capaz de prever possíveis futuros combates, estando próximo do local onde eles acontecerão. Isso serve estreitamente para combates, seja seu ou de qualquer outra pessoa. [Criado por Katherine B. Angelline]

Ativos:


◊ Bênção de Cura [Nível 20]
Durante dois turnos, todos os danos recebidos serão convertidos em acréscimo de HP, e os danos físicos serão negados.

Observação:
Levar em conta todas as habilidades passivas; principalmente a de recuperação de vida.

Levar em conta os efeitos de meu colar "Fury".

Não esquecer da possibilidade de minha recuperação de MP pela habilidade passiva, já que meu vigor é aumentado e a energia e vigor são sinônimos.

Levar em contas essas duas habilidades passivas: "Ira propagada
" e "Influência." as quais tentei utilizar para que os dois elementais fizessem de mim alvo de seus ataques, mas não qualquer ataque; principalmente ataques físicos que requeiram aproximação.

O movimento com a lança é como se Tony estivesse brandindo uma tocha de frente aos seus olhos, indo de um lado ao outro.



Melanie Gauthier
Melanie Gauthier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
354

Localização :
Chalé de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por 123-ExStaff em Dom 19 Abr 2015, 18:05



O LEVANTE
E ENFIM CHEGA O DIA EM QUE TODOS MORREM!

A horda de aranhas continuava a encurralar os semideuses, que cada vez mais afoitos, lutavam pela sua sobrevivência. Vez ou outra algum flash era visível, proveniente de câmeras de mortais curiosos que se animavam comsabe-se lá o que avistavam por ali.

Jynx mostrava-se cada vez mais efetiva no combate dos monstros, passando a exalar uma aura abarrotada de ódio e perversidade, o que fazia com que a sua aranha oponente, uma presaforte, titubeasse na hora de atacá-la e recuasse, aos poucos. A garota acertou a espadada, fazendo a aranha angariar um corte muito profundo na parte de seu céfalotorax; de onde espirrou-se um pouco de sangue negro. Por algum motivo em especial o monstro não se explodia em pó, como devia, de costume. Bastava a garota pensar: o que faria uma arnaha sem todas as suas patas?

Na trajetória que Min optara, ela movia a espada o suficiente para manter as aranhas em sua frente longe. Todavia, a loira mal se importara muito com a retaguarda e então, prestes há alcançar o filho de Ares, sentiu um grande empurrão nas costas. Era a segunda aranha presaforte que havia "montado" literalmente sobre ela. A garota fora atirada ao chão, e a aranha em cima de suas costas, prestes à mordê-la.

Rukia era sagaz e tentava há todo custo furar o bloqueio das aranhas. E, diga-se de passagem, até certo ponto conseguiu. Mas será que havia feito bom negócio? Assim que algumas aranhas se afastaram e liberaram caminho para a prole de Quione, um semicírculo fora formado, dando para ela mais cinco metros antes ocupados por feras mitológicas. Todavia, o elemental de fogo insistia em seguí-la, atirando bolas de fogo em sua direção. As bolas, além disso, colocavam fogo em tudo em volta: casas, canteiros, carros parados.

Por fim, Tony realmente estava confuso por conta da teia em seus olhos, acreditando veementemente que lutava com os dois elementais, mas na verdade digladiava apenas com o de lama. Ambos se socavam, mas o elemental parecia ao menos uma vez levar a pior. O elemental recuou mas revidou com um jato de lama no estômago de Scipriano, o suficientemente forte para atirá-lo ao chão, bem ao lado de Duchamps. Eles teriam de pensar: o que era forte contra a lama?

→ PONTOS OBRIGATÓRIOS

☠ Quero que expliquem, desde já, como souberam de possíveis invasões mitológicas e como fizeram para chegar à Times Square, sendo que supostamente vieram de diversas partes da cidade ou até mesmo do país;

☠ Mantém-se o clima e a ambientação descrita na postagem inicial da organização. Atente-se à todos os detalhes fornecidos e enriqueça ao máximo a sua narrativa.

☠ Quanto às distâncias imaginárias, para fins interpretativos, considerem-se há cerca de cem metros da rodovia (da avenida, propriamente dita) e há quarenta da entrada do cinema.

☠ Este é um turno de defesa e contra-ataque. Porém, lembrem-se: não dêm certeza de suas ações, ou descontarei sem dó por isso.

☠ Respeite as regras estipuladas de postagem e combate. Tais especificações poderão ser encontradas clicando aqui.

☠ Coloque no final da postagem, em spoiler, os itens que estiver portando. Lembre-se que você só poderá utilizar os pertences que desde o início afirmar estiver carregando.

☠ Para saber o prazo, confiram o post de inscrição para o evento.


→ DICAS DE POSTAGEM

☠ Não utilize cores cegantes ou fortes demais. Muito menos opte por templates muito estreitos ou com barrinhas, que possam dificultar a leitura do avaliador.

☠ Da mesma forma cuide e revise a sua narrativa antes de postá-la. Tratando-se de um evento, serei extremamente rígido quanto à organização, coerência e ortografia do que é publicado.


→ STATUS DOS HERÓIS

Jynx L. Valchard: 82/100 HP ~ 76/100 MP

Min Duchamps: 110/240 HP ~ 150/240 MP

Rukia Kuchiki: 81/130 HP ~ 80/130 MP

Tony Scipriano: 350/350 HP ~ 350/350 MP [Teia nos olhos.]


→ STATUS DOS MONSTROS

☠ ARANHA GIGANTE (CAMALEÃO): 195/200 HP ~ 200/200 MP

☠ ARANHA GIGANTE (CAMALEÃO): 100/162 HP ~ 162/162 MP

☠ ARANHA GIGANTE (PRESAFORTE): 210/250 HP ~ 250/250 MP

☠ ARANHA GIGANTE (PRESAFORTE): 250/250 HP ~ 250/250 MP

☠ ELEMENTAL DE LAMA: 134/150 HP ~ 130/150 MP

☠ ELEMENTAL DE FOGO: 200/200 HP ~ 170/200 MP


APÊNDICE:
ARANHAS GIGANTES:
ARANHA (CAMALEÃO): Um pouco mais inteligentes se comparadas às aranhas de tamanho comum, estas criaturas vivem geralmente em locais solitários no subterrâneo, dando preferência á caçar ocultas do que com o uso de teias (apesar de ainda a produzirem, ainda que mais fracas em comparação às aranhas gigantes comuns). Sua picada normal é um ataque passivo que apenas provoca a dor e leve perda de HP apenas no momento do ataque. Apesar disso, espécimes maiores se tornam mais perigosos, desenvolvendo um veneno paralisante que afeta suas vítimas. São naturalmente silenciosas e ágeis, apesar do tamanho.

Passivos:

(-) Aderência: Aranhas conseguem se locomover em qualquer superfície sólida, e não sofrem efeitos de desequilíbrio.

(10) Carapaça: Seu exoesqueleto de quitina está mais resistente, fazendo com que adquira um bônus na defesa de10%.

(20) Silenciosa: Aranhas-camaleão são criaturas naturalmente silenciosas, que conseguem se aproximarem dos alvos quase sem produzir sons. Para notar sua aproximação, além de sentidos aguçados o alvo deve ser de nível maior e estar ativamente tentando detectar a aproximação/ presença de algo, em um ambiente silencioso.

(30) Bote: Quando camuflada, se não notada a aranha-camaleão tem direito a 1 ataque inicial extra, além de ganhar a iniciativa no turno em que se revela. Adicionalmente, sempre que camuflada, o primeiro golpe que der ao sair da ocultação receberá uma bonificação de eficácia e dano de 20%.

ARANHA (PRESAFORTE): Aranhas comuns, não venenosas, mas de tamanho descomunal. Grandes, possuem uma picada dolorosa e tamanho assustador, além de pelos urticantes. Sua inteligência é similar à sua parenta comum, apenas muito maior. Podem ser encontradas em praticamente qualquer lugar e, diferente de outras espécies, pode formar pequenas colônias.  A picada é um ataque passivo que apenas provoca a dor e leve perda de HP apenas no momento do ataque. Apesar do tamanho, é bastante forte e ágil.

Passivos:

(-) Aderência: Aranhas conseguem se locomover em qualquer superfície sólida, e não sofrem efeitos de desequilíbrio.

(10) Carapaça: Seu exoesqueleto de quitina está mais resistente, fazendo com que adquira um bônus na defesa de10%.

(20) Teia aprimorada: A partir desse nível a teia da aranha gigante torna-se quase invisível.  Apenas personagens com visão aguçada ou similar podem nota-las. Elas não são um obstáculo substancial para serem captadas por radar (exceto quando em quantias muito grandes, como na toca da criatura) e não possuem calor para serem captadas por visão termográfica.  A duração da teia aumenta em 1 turno.
ELEMENTAIS:
ELEMENTAL DE FOGO/LAMA: Elementais são a consciência viva de um elemento da natureza. Cada um deles é uma criatura única, com tamanho e forma individuais, e variam muito como espécie. Nem todos são inteligentes, alguns possuindo apenas uma inteligência básica, animalesca, enquanto outros superam os patamares humanos, podendo criar sociedades próprias com culturas únicas. São ligados ao seu elemento, não gostando de se afastar deles, podendo inclusive enfraquecer-se caso o façam.

Passivo:

(-) Elemento duplo: nascido de uma combinação de elementos, gerando um terceiro fator, os elementais secundários não são imunes aos elementos primários, mas são bem resistentes. Por outro lado, se tornam suscetíveis a dois ou mais elementos que conflitam com sua natureza. Assim, eles recebem 50% de resistência contra ataques elementais de base, e dano 50% dos elementos que conflitam. Seu poder de controle e absorção progride normal, mas considerando apenas o elemento do qual é feito, e não os dois do qual se origina. O ataque é feito com seu elemento próprio, não dominando os elementos de origem.

Elementais secundários: Lama (Terra e Água)
Elemental primário: Fogo

E aí, vamos morrer hoje? ;)



123-ExStaff
123-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
221

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Rukia Kuchiki em Dom 19 Abr 2015, 18:23




'Cause the night is darkand full of terrors

Should the many-faced god protect us?


Se houve algum momento em sua vida que Rukia se considerou sortuda, era aquele. Seu golpe insano havia dado "certo" — com muitas aspas. Agora, rodeada por aranhas e com um retardado de fogo atrás de si, o que poderia fazer? Tentou pensar o máximo que conseguia, mesmo naquela agitação, embora fosse realmente muito difícil. A cada momento, o calor se intensificava e seu tempo acabava, embora continuasse a agitar sua espada para manter os monstros longe de si.

Até que uma ideia lhe ocorreu.

Correu até o ponto mais alto que conseguia avistar, ainda que não reparasse no que era, exatamente. Transformou sua espada em arco, e moveu os ombros de modo que a bainha em suas costas caísse até a articulação de braço e só então transformou-a em aljava. Suspirou e pegou duas flechas, atirando-as nas aranhas que avistava. Atirava flechas o mais rápido que conseguia, em sequência, duas de uma vez, ou até três. Estava encuralda e estava sendo inútil.

Que heroína, Rukia.

info:
Poderes:

— Passivos —

Erroe not found;

— Ativos —

Error not found;
itens:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~na cintura, escondida pela borda da blusa

— {Ice} / Anel [Item feito gelo mais resistente {Zero Absoluto} que ajuda na manipulação e controle do gelo; há uma pedra de cristal sob garras de gelo no seu centro] {Zero Absoluto} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Gelo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~no anelar direito, durr

— {Coldbreeze} / Arco [Arco de cristal que se transforma em uma pulseira com um pingente de floco de neve. A arma é ativada quando se aperta o pingente. Funciona apenas com o dono. Muito resistente; pode transmutar-se em uma espada de 80 cm, com a lâmina medindo cerca de 65 cm. A lâmina é completamente cristalina (e afiadíssima, por sinal) e seu cabo é esbranquiçado, feito de gelo, um casulo cobre a mão do usuário sobre o cabo, protegendo-na de ataques externos; sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada] {Cristal e gelo} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~em forma de pulseira, no pulso

— {Fast} / Aljava [Aljava de cristal com flechas infinitas de gelo. Ao entrar em contato com o adversário, flocos de gelo entram na corrente sanguínea e congelam o local em duas rodadas, esse efeito pode apenas ser retirado se o local for sujeito ao calor ou uma poção chamada Colda ingerida; pode transmutar-se em uma bainha feita de cristal e coberta por malha de prata, perfeita para a espada Coldbreeze] {Cristal e Gelo} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~bainha, pendurada nas costas
OBS.:
none





Leveck @ CG
Rukia Kuchiki
Rukia Kuchiki
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
32

Localização :
i guard the land of the unholy dead, condemned for their sins

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Pride J. Loverath em Dom 19 Abr 2015, 18:25


Fuck and suck

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Fincou os dedos com força ao entorno do guarda-mão da espada, forçando a lâmina com exatidão sobre a aranha antes de puxá-la e ver a criatura caída. Bradou novamente, Darkness se movimentando com perfeição na tentativa de cair em horizontal sobre a aranha. Esperou acabar com a vida da criatura de vez, ao visar arrancar parte de suas patas da direita, atingindo assim, seu cefalotórax se possível. Girou sobre os calcanhares, possuindo uma visão de 360° no ato, visualizando com perfeição o que ocorria com Rukia. Por mais que quisesse ajudar a semideusa, a garota parecia mais focada em ajudar a si mesma.

Ergueu os braços, tentando tomar noção do que estava ocorrendo ao redor. A respiração descompassada, o cansaço estava longe, mas a fadiga vinha aos poucos a medida que o nervosismo se tornava abrangente. Contou até 10 mentalmente, esperando ter acabado com a criatura. Trincou o maxilar, traçando um plano. A prole de Quione precisava de ajuda, mas o elementar estava no meio. Poucos metros mais ao longe, mais duas pessoas pareciam colaborar, contudo, deviam estar em uma situação pior ainda, já que o segundo elementar se encontrava sobre eles. Amenizou a respiração, tragando porções precárias de ar para normalizar. Em poucos segundos, estava mais calma.

- Foda-se. - Ditou tão alto, que chamou a atenção dos mortais, que rodeavam o embate.


Obs:

Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de Ferro Estígio. Ajuda o usuário a canalizar a capacidade de controlar e convocar os mortos. Pode drenar almas, deixando a espada mais poderosa. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, de cão infernal e sua bainha também.] {Ferro Estígio} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre as Almas. Número de almas canalizadas: 0} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

Power:
Passivos.
Aura da Morte I [Nível 1]: O filho de Hades emana uma aura que incomoda as pessoas - não chega a afastá-las, mas elas não ficam à vontade. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não afeta  semideuses ou seres mitológicos. Esta aura também afasta as almas muito mais fracas de você.[Modificado]

Respiração do Submundo [Nível 1]: O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados, desde que haja uma quantidade mínima de ar. Eles ainda são afetados por poderes de sufocamento, e condições precárias, se prolongadas, podem ser letais.

Perícia com armas laminadas [Nível 1] Por ser filho de Hades, o semideus manipula perfeitamente as armas laminadas, ganhas como presente de reclamação, e possuem uma familiaridade ainda maior se elas forem de ferro estige.[Modificado]

Ativos.
Necromancia I [Nível 1]: Pode invocar os mortos fazendo o ritual de cavar um buraco no chão, lançar oferendas à eles como cerveja, refrigerante e comidas de drive-thru. Depois, basta cantar em grego antigo quatro versos sobre invocação de mortos, dizendo o nome do fantasma que quer invocar ao final de cada verso. Quando o fantasma escolhido aparecer, deixe-o bebericar e comer a oferenda. Então, virará um espectro e poderá se comunicar com você por até duas rodadas. Nem sempre o fantasma aparecerá e se a lua estiver cheia, o processo tem mais chances de dar certo. O espectro poderá mentir, dependendo de quem ele é e sua relação com o filho de Hades. Apenas um fantasma por invocação, e no máximo uma invocação diária.

Geocinese I [Nível 1]: Pode mover pequenos pedaços de rocha e formações minerais, arrancando-os do chão, levitando-os, o que sua imaginação quiser. uma por vez, as quais não fazem mais do que distrair o inimigo ou atrapalha-lo, porém as pedras não são grandes o bastante para causar machucados sérios. Rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.
PS:
Tan, eu te amo <3
Tentei atingir a aranha mais uma vez, se der certo, vou ir ajudar a Rukia.



Pride J. Loverath
Pride J. Loverath
Filhos de HadesAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
23

Localização :
suck my cock, shit, i have not

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Melanie Gauthier em Dom 19 Abr 2015, 18:27








Times da Time

"O destino é tão incerto quanto a esperança existente no coração daqueles que não confiam em si mesmo; mas ao ser entendido, transformasse em uma poderosa arma capaz de mudar todo o universo."


Ficando ainda mais enraivecido com as atitudes daqueles malditos monstros, sentia algo ativar dentro de minha, uma incrível voltade de lutar ainda mais, de conseguir combater todos aqueles malditos seres de uma só vez. Usando toda minha força para tentar tirar a pegajosa teia de todo o meu ser, pouco estava me fudendo para as consequências de meus atos, por mais que eu já sabia que não seria nada perto do que os monstros sofreriam. Fazendo minha roupa de frio voltar a se transformar em um lenço verde, tentava o entregar para a garota que estava mais próxima de mim. - Use isso. Nem mesmo olhava em seu rosto.

Notando uma aranha se aproximando dela, deixava de lado o elemental de lama, pulando contra o aracnídeo, buscando furar seus olhos com minha lança. Ainda não achando suficiente, gargalhava e olhava para o corpo do elemental de fogo. - Ei foguinho, tem medo que eu tente mijar em seu corpo para apagar ese calorzinho que você emite? Correndo em sua direção, desejava que os monstros me atacassem, quanto mais ferido melhor.

Tentando pular contra  humanóide incendiário, buscava me agarrar em seu ser. - Hora do passeio. Utilizando o máximo de força que detinha em meu ser, tentava empurar eu e o elemental contra o cara de barro, adoro abraço triplo. Poderia atacar mais porém desejava saber o desfecho daquele encontro a três, e sinceramente acreditava que as garotas poderiam ser capazes de lutar sozinhas contra as aranhas, pelo menos por alguns instântes.

Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] (Na parte de trás da cintura)

{Wrath} / Lança de artilharia [Lança longa, de 2m de comprimento. O cabo é feito de mogno, recoberto em bronze sagrado, sendo resistente porém mais leve que uma lança comum. A ponta é de bronze sagrado. Em toda sua extensão pontos avermelhados podem ser vistos: são engastes em rubi, decorando o cabo.] {Bronze sagrado, mogno e rubi} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares] (Segurando com a mão direita)

{Stunt} / Escudo [Escudo circular feito de metal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado. Transforma-se em uma braçadeira de spikes no nível 20.] {Bronze sagrado (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares] (Transformado em braçadeira e colocada no braço esquerdo)

Escudo Voador [De estatura mediana, esse escudo redondo é feito de ossos de harpia com uma mistura de aço e ferro, totalmente coberto pelas penas dessa criatura. Não é muito resistente por conta dos seus materiais, mas, quando arremessado, esse armamento possui a propriedade semelhante a de um bumerangue, e não exige perícia alguma. Ele descreve um semicírculo ao voar, e sempre retorna à mão do dono após o arremesso, independente de quase qualquer coisa. (Isso não vale se algo bem forte impedir que o escudo retorne)] {Ossos e penas de harpia, ferro e aço} (Nível mínimo: 5) [Recebimento: missão "Envenenando os Exilires", por Zeus e Héstia - Atualizado por ~Eos] (Preso nas costas)

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Phill Sea] (Presa na perna esquerda)

- Gato de Nove Caudas [Como o nome propriamente diz, esse chicote tem nove tira de couros individuais, todas presas ao cabo, com espinhos de bronze apenas na ponta, mas longas como presas afiadas, provocando um dano perfurante. Para usar essa arma requer um pouco de habilidade e cuidado para que seu dono não se machuque, as tiras são menores do que as de um chicote comum, com cerca de apenas 1m a 1,5m cada][Bronze sagrado e couro][Sem elemento][Nível mínimo: 3 exceto para filhos de Afrodite, que manuseiam normalmente] (Preso na parte direita do cinto)

— {Bloodthirsty} / Besta [Mini besta automática feita de magnésio. Possui comprimento de doze centímetros, tendo um revestimento feito de borracha e uma mira acoplada que possibilita o usuário da arma atirar em uma distancia de até 100 metros. Possui um bracelete de suporte feito do mesmo metal de sua estrutura, sendo possível utilizar a arma estando ela acoplada a um dos braços do usuário, tendo uma mira mais precisa e uma facilidade maior para o manuseio da arma. Por ser bastante leve e possuir o tamanho de um braço humano de tamanho comum, a arma não impossibilita o usuário de usar uma arma ou segurar um escudo com a mesma mão na qual a arma estiver acoplada no braço. O sistema de acoplamento também possui um sensor de digital que liga a arma até a palma da mão do usuário, de modo que a arma possa ser atirada automaticamente quando o sensor entra em contato com o dedo médio do usuário que for seu dono, não funcionando com demais pessoas graças ao sistema biométrico. A arma possui um tambor acoplado que permite armazenar até cinco munições especiais feitas exclusivamente para essa besta, sendo que munições diferentes não funcionam na arma e podem danifica-la. Por possuir um gatilho com armação feitos do mesmo material, a arma pode ser usada como um revolver caso o usuário não deseje usa-la acoplada ao seu braço, sendo que ao usa-la como revolver a arma perde momentaneamente sua característica biométrica e ganha uma precisão 10% maior.] {Magnésio e Borracha} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] (Presa no braço direito)

— {Bleeding} / Dardos [Dardos feito de alumínio e pena de ganso para melhor aerodinâmica. Possui o tamanho de seis centímetros e pode ser usado como munição para a besta Bloodthirsty ou pode ser arremessada normalmente, sendo que ao ser usado como munição possui uma potencia 15% maior em seu efeito. Sua ponta é afiada e composta por cinco faixas metálicas serradas, sendo que ao entrar em contato ao ser disparado/arremessado, as faixas metálicas revelam dentes afiados que são capazes de ocasionar um dano hemorrágico de maneira que o alvo atingido perde 5 HP durante duas rodadas para cada dardo acertado, podendo o dano ser cumulativo. O dano por impacto da munição é considerado mediano, sendo a principio ocasionado por sua ponta afiada apenas. Quantidade restante: 100] {Alumínio e Pena de ganso} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] (Doze dentro do cinto)

— {Beltblood} / Cinto [Cinto feito de magnésio com presilha no formato de duas lanças cruzadas. O cinto possui doze cartucheiras nas quais podem ser colocadas munições, sendo que ainda possuía um gancho em cada um de seus francos, sendo que podem ser usados para pendurar chicotes, cordas ou armamentos que sejam parecidos com pistolas, revolveres ou facas.] {Magnésio} (Nível Mínimo: 5) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] (Preso ao redor da cintura)

Lenço verde [simples lenço de pano, que ao desejo do dono se transforma em uma capa com capuz camuflada, que o cobre inteiramente. A capa, apesar de não deixar quem a usa invisível, ajuda na camuflagem se seu dono souber usá-la.][Comprado de Oliver] (utilizando)

{Fury} / Colar [Um colar feito de ferro, com um pingente redondo feito do mesmo material e revestido com a pele do javali de Erimanto. Tem o efeito de deixar o usuário tão e ágil quanto o animal.] {Ferro e Pele} (Nível Mínimo: 15) {Não Controla Nenhum Elemento}(Pendurado no pescoço)

Poderes e habilidades:
Passivos:

◊ Habilidade com Lanças [Nível 01]
Ares provê à sua prole o dom de manusear lanças com facilidade. É possível descrever arcos com elas cortando o ar com maestria.

◊ Força Aprimorada [Nível 01]
Ares é conhecido pela guerra violenta, e por estarem a todo momento praticando essa forma de guerra com tudo o que vêem pela frente, os filhos de Ares adquirem força maior que o comum aos outros semideuses. Seus ataques diretos possuem mais força. Os músculos no corpo deles são evidentes, também.

◊ Aura Anti-Medo [Nível 02]
Os filhos do deus da guerra sangrenta conseguem naturalmente emitir uma aura que protege contra medo e pavor, impedindo que os efeitos destes se abatam sobre os mesmos.

◊ Aparência Intimidante [Nível 03]
O corpo dos filhos de Ares é bastante musculoso, e com o comportamento natural destes guerreiros é mais natural ainda que sua aparência chegue a intimidar oponentes, evitando grande parte de atitudes e investidas hostis.

◊ Influência [Nível 04]
A prole da guerra, assim como apresentado por seu pai na série, tem uma aura que incita irritação nas pessoas que os cercam, principalmente inimigos - sendo mais suscetíveis a este poder graças a sua "abertura" de raiva para com o personagem. Isso acaba por influenciar em um embate, sendo que os sujeitos a raiva acabam por ser mais descuidados do que seriam em seu estado normal.

◊ Ira Propagada [Nível 04]
A fúria é proeminente nestes semideuses, tornando assim inevitáveis os combates mais simples. Além disso, essa Ira pode ser projetada nas pessoas ao seu redor, essas se tornarão mais agressivas sob os efeitos deste poder.

◊ Ambidestria [Nível 05]
Habilidade que permite manusear, com eficácia, armas em ambas as mãos, seja ao mesmo tempo ou não.

◊ Perícia com Armas Laminadas [Nível 05]
Os filhos do deus da guerra são ótimos combatentes, além de meros sanguinários. Sua habilidade com armas se destaca com as laminadas, ver o sangue escorrer pelo corpo do oponente é sempre uma diversão pra eles. Seus ataques se mostram mais efetivos com tudo o que pode cortar neste nível.

◊ Perícia em Combate Não-Armado [Nível 06]
Na guerra vale tudo. Um soldado mesmo desarmado deve saber se defender, e, assim como Ares, os seus filhos são peritos em combates não-armados. Cada filho, poderá se especializarem um estilo de luta específico.

◊ Desenvoltura em Batalha [Nível 07]
Os filhos de Ares, apesar de robustos, neste nível podem mover-se com precisão e facilidade. Isso os deixa, decerto, quanto semideuses treinados para escapar ou contra-atacar rapidamente.

◊ Arma Inquebrável [Nível 08]
Essa habilidade fará com que as armas dos descendentes do deus da guerra nunca quebrem, ou sequer entortem quando os mesmos as usarem.

◊ Percepção Instintiva [Nível 09]
Além da TDAH da maioria dos semideuses, os da prole da guerra podem desviar de ataques furtivos, ou até mesmo projéteis lançados com certa facilidade. Mesmo quando não estão em batalha, têm uma tendência a ter um "sexto-sentido", auxiliando-os na hora de saber se estão ou poderão entrar em perigo ou não.

◊ Resistência Aprimorada & Pele Calejada [Nível 10]
Os semideuses de Ares treinam frequentemente se pondo à prova de diversas maneiras, o que resulta em poderem suportar mais dor, aumentar a consistência de seus músculos e desenvolverem seu corpo para ser mais resistente ao frio, calor, e cansaço. Sua pele calejada é a prova de seu trabalho duro, o que na certa, fica mais fortalecida a ataques de natureza física. A habilidade se aprimora com os níveis.

◊ Habilidade de Guerra [Nível 11]
A capacidade de manusear todo tipo de armas com facilidade vem neste nível. É possível manusear armas de corte, armas de impacto e armas projéteis com eficácia, aumentando assim os danos causados.

◊ Fúria [Nível 12]
Neste nível os ataques se tornam cada vez mais ferozes. É impossível que auras pacíficas o impeçam de atingir seu objetivo maior: atacar pra ferir.

◊ Sadismo [Nível 13]
O prazer vem ao ferir, quanto mais cortes fizer, mais terá vontade de fazer. O vigor destes semideuses a aumenta momentaneamente a cada ato violento que estes executem. (Para aumentar o vigor, e possivelmente a MP)


◊ Adrenalina III [Nível 16]
Ao atingirem o nível 16, os campistas de Ares já podem duelar com cinco ou mais monstros ao mesmo tempo, levando em consideração tanto o nível do campista como o nível de periculosidade do monstro. Mesmo assim, eles possuem uma facilidade incomum para esses duelos.

◊ Liderança em Batalha [Nível 18]
Pela experiência em batalhas, a prole de Ares, se prova mais do que capacitada a liderar qualquer expedição, instruindo os outros semideuses que os acompanham com algumas estratégias que podem dar certo ou não de acordo com o julgamento da ação pelo narrador.

◊ Aptidão Estratégica [Nível 20]
Os filhos de Ares executam golpes com bastante precisão, errando raramente em combate. Possuem estratégia natural, algo como"saber o que fazer pra dar certo" mesmo que seja bem incomum, uma vez que agem com impulso na maioria das vezes.

◊ Regeneração Sanguinária II [Nível 24]
Cada vez está mais intenso em combate e isso permite a regeneração de 15 de Hp a cada rodada, até que sua vida esteja completamente regenerada.

◊ Percepção Instintiva [Nível 09]
Além da TDAH da maioria dos semideuses, os da prole da guerra podem desviar de ataques furtivos, ou até mesmo projéteis lançados com certa facilidade. Mesmo quando não estão em batalha, têm uma tendência a ter um "sexto-sentido", auxiliando-os na hora de saber se estão ou poderão entrar em perigo ou não.

◊ Pressentimento I [Nível 17]
Neste nível, o filho de Ares é capaz de prever possíveis futuros combates, estando próximo do local onde eles acontecerão. Isso serve estreitamente para combates, seja seu ou de qualquer outra pessoa. [Criado por Katherine B. Angelline]

Ativos:


◊ Bênção de Cura [Nível 20]
Durante dois turnos, todos os danos recebidos serão convertidos em acréscimo de HP, e os danos físicos serão negados.

◊ Ofensiva Múltipla [Nível 09]
Habilidade de executar vários golpes na mesma ação, possibilitando uma investida intensa.

Observação:
Levar em conta todas as habilidades passivas; principalmente a de recuperação de vida.

Levar em conta os efeitos de meu colar "Fury".

Não esquecer da possibilidade de minha recuperação de MP pela habilidade passiva, já que meu vigor é aumentado e a energia e vigor são sinônimos.

Levar em contas essas duas habilidades passivas: "Ira propagada
" e "Influência." as quais tentei utilizar para que o elemental de fogo para que tivese a atenção em mim e não fugisse do combate.

Levar em conta minhas duas habilidades ativas, visto que faço esse tanto de ações por causa de minha investida e facilidade para lutar contra vários monstros ao mesmo tempo, sendo que pelo meu nível posso lutar contra até cinco sem dificuldades.

Se não for considerar meu lançamento contra o elemental de lama, pelo menos sei lá... considerar que minha blusa entrou em chamas.




Melanie Gauthier
Melanie Gauthier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
354

Localização :
Chalé de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::