♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

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♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Organização PJBR em Sab 18 Abr 2015, 03:02

Relembrando a primeira mensagem :


Time Square



Trama


A principal avenida de Nova Iorque não poderia estar mais movimentada. Com inúmeros veículos cruzando o trânsito, vários holofotes, telões e propagandas chamativas enfeitavam o lugar com inúmeras cores. Plantas e árvores eram como raridade em meio a toda a extensão da Time Squared. Pessoas andavam de um lado para outro, lembrando um formigueiro que jamais fosse abandonado. Arranha céus, lojas e locais de lazer terminavam de conferir um visual moderno, que se via ameaçado por inúmeros gritos que começavam a ecoar por todos os lados.



Tks Maay from TPO
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Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Willow Demurrage em Seg 20 Abr 2015, 19:39


M



in se sentiu estúpida por, aparentemente, uma aranha ser mais inteligente do que ela. A garota estava tão irritada que, sem pensar duas vezes, se aproximou do grupo, sendo guiada apenas pelos seus ouvidos. Ela sabia também onde cada semideus estava, pela breve olhada que havia dado em cada um quando havia criado a esfera de luz. E, quase sem querer, os olhos da asiática começaram a brilha em uma luz dourada, iluminando provisoriamente o caminho – marcado por destruição.

A filha de Íris estava de guarda, ainda que confiasse em seus ouvidos. Ela olhou pra cima, vislumbrando precariamente a silhueta da aranha e, Min se aproximou ainda mais, pensando rápido e puxando outra conta da pulseira Glow. Ela tinha que agir rápido.

- Que Íris me ajude... – Ela desejou, antes de jogar a conta para cima, em direção a Aragogue e fixando seus olhos no aracnídeo, esperando que a explosão luminosa preenchesse o local para depois tentar canalizar toda aquela luz na aranha, se concentrando ao máximo que podia, na tentativa de lhe atrasar ainda mais.

Lexa & Maya


*Houve a utilização de poderes passivos e ativos. Há obs!
Coisas:
A Min usou todas a contas já, da ultima vez ela tirou um conta a mais e não usou, mas usou agora ^^

Itens:
♦ Faca[Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Prism}/ Pingente de cristal [Colar com pingente de cristal multifacetado tem cerca de 5cm de comprimento, servindo para canalizar alguns poderes do filho de Íris. Adicionalmente, o cristal apresenta propriedades específicas. Uma vez por missão o filho de Íris pode usá-lo para praticar cristalomancia - uma espécie de adivinhação. Para isso, ele deve estar em um local calmo e se concentrar, não podendo realizar outras ações além de observar o pingente. Segurando o colar pendurado sobre a palma da mão, o filho de Íris pode fazer uma pergunta que exija uma indicação imediata, sendo respondido pelos movimentos do pêndulo. O cristal não define cursos de ações específicos - como o próximo turno em uma luta, por exemplo, nem pensamentos e ações alheias - então, se perguntasse "Fulano vai me atacar?" o cristal nada responderia, mas uma pergunta genérica e focada no semideus como "Vou sofrer um ataque esta noite?" pode ser respondida. As perguntas possíveis devem ser respondidas somente com sim/ não, ou indicações diretas - por exemplo, em uma bifurcação, se perguntado qual melhor caminho o pêndulo apontaria para o que aparentemente possui menor risco. Apenas 3 perguntas por missão.]{Cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

{Glow}/ Pulseira de contas [Aparentemente uma pulseira comum, com contas de cores vivas que brilham no escuro com cores neon. Contudo, cada conta pode ser removida, sendo usada como uma granada luminosa. Elas podem ser lançadas a até 10m de distância, criando um clarão que não provoca danos, mas cega os oponentes afetados em uma área de 3m de raio do ponto de impacto. Adicionalmente, estas contas também podem ser utilizadas como fonte luminosa para a criação de poderes, sendo que cada conta após retirada age como um globo de luz de "Fotocinese". Independente do uso, no máximo 3 contas podem ser utilizadas por missão.]{Contas de cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

{Rainbow} /Espada longa [Feita de bronze sagrado, possui cerca de 80cm de lâmina. De aspecto elegante, sua cor é de um prata cromado, o que indica algum tipo de tintura. Possui uma guarda de mão recurvada, lembrando mais a guarda de um sabre do que de uma espada, com o cabo recoberto com couro branco, mas com fitas coloridas entrelaçadas no centro. No nível 20, torna-se uma "mecha", que na verdade é um aplique de cabelo, numa das cores do arco-íris; não faz parte do cabelo do semideus, é como uma presilha colocada logo no couro cabeludo.] {Bronze sagrado e tecido} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

♣ Kaze (Shuriken feita de bronze de 90 centímetros, tem dois modos, modo compacto, no qual as 4 lâminas ficam na mesma posição grudadas e o modo de ataque, onde as lâminas mudam de lugar, ficando separadas 4 pontos opostos, lâminas extremamente afiadas) [Bronze][Nível Mínimo: 2]{Ω}

♦ {Primwork} / Colar [Aparentemente um colar comum de concha, mas que já chama a atenção por suas cores: azuis e roxas em padrões manchados. O pingente no formato da proteção calcária de um molusco é preso por um fino barbante foleado a ouro e, por esta razão, sempre parece estar brilhando. Enquanto o colar estiver enrolado em seu pescoço ou qualquer parte do corpo de Min, todo o sangue em seu corpo se torna um explosivo em potencial. O poder funciona da seguinte maneira: caso a filha de Íris seja ferida por qualquer material cortante ou perfurante - uma faca ou uma agulha, por exemplo -, o sangue que sair desse machucado, se encostar em qualquer objeto, o transformará em explosivo. Tal item será destruído em até dois turnos após o contato com o sangue de Min, sendo a palavra final do narrador. Contudo, o sangue explosivo só funciona em objetos inanimados e que não tenham tido vida em seus corpos em nenhum momento, e que tenham até 1m de altura e de largura. A explosão é algo controlado, também: há apenas um pequeno flash de luz e uma explosão que não causa danos, sendo que o poder não funciona em objetos protegidos magicamente; o efeito da explosão é distrair por apenas alguns segundos, sendo que inclusive Min pode ser atingida por isso. Após sua ativação - sou seja, após a semideusa colocá-lo -, a habilidade funciona por um turno; pode ser utilizado duas vezes por missão/evento/interação e só funciona em um objeto por utilização.] {Ouro, barbante e concha} (Nível mínimo: 5) {Elementos: sangue, explosões} [Recebimento: "Find it!", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]


Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. [Comprado na loja] ]

Poderes:
ATIVOS:
Olhos da Iluminação - Quando estiverem com poucas fones de luz, as proles da deusa poderão iluminar o local com uma luz dourada saindo de seus olhos. Essa luz pode ser usada apenas como iluminação, não podendo ser usada como fonte luminosa para o filho de Íris usar seus outros poderes. Pode ser ativada uma vez com missão, sendo que a quantidade de turnos fica a caráter do semideus, sendo que em cada rodada o custo é constante. A luz é fraca, iluminando apenas 1,5m de alcance como se fosse uma luz fraca - tal qual a de uma vela ou similar - e apenas na direção do olhar do filho de Íris. [Modificado]

Concentração luminosa - O filho de Íris ainda não cria luz, mas agora é capaz de canalizá-la de modo mais eficiente contra um único alvo, podendo realizar pequenas queimaduras ao incidi-la sobre uma criatura. Não possui calor nem provoca chamas, e as queimaduras serão leves, de apenas 1º grau. Por outro lado, o controle necessário não permite que o filho de Íris realize qualquer outra ação nesse caso. Cada ativação dura um turno, e pode afetar um oponente a até 15m, desde que dentro do raio de visão do semideus. Precisa ter luminosidade no local para gerar este efeito. [Modificado, mudança de nome - antigo "Controle da luz"]


PASSIVOS:
Agilidade - Como mensageira, Íris também necessitava ser rápida e eficaz, e seus filhos herdam isso. Esses semideuses possuem o dobro da agilidade comum na execução de tarefas e deslocamento, se comparado a um humano comum, mas não afeta a quantidade de ações que pode realizar durante o turno. [Modificado]

Resistência a luz - O arco-íris é um fenômeno luminoso, e como filhos da deusa responsável por ele, estes semideuses são mais resistentes à efeitos de cegueira luminosa. Se algum clarão surgir, a visão não será atrapalhada a menos que o emissor da luz seja algum ser sobre-humano mais forte que o filho de Íris. Sendo um emissor mais fraco ou de mesmo nível, o semideus não sofrerá efeito algum como cegueira, e ao ser um emissor de nível maior; o semideus apenas sofrerá 50% do efeito que a luz causaria em sua visão, exceto se a diferença de níveis for muito grande - 15 ou mais, e nesse caso o efeito é aplicado integralmente. Outros tipos de cegueira os afetam normalmente. [Modificado]

Ouvidos sensíveis - Íris era a mensageira específica de Hera, e também responsável por auxiliá-la a descobrir os casos de Zeus. A deusa tem uma audição desenvolvida, ouvindo facilmente os boatos para que possa repassá-los à sua Senhora. Seus filhos herdam tal capacidade. Sua audição tem o dobro do alcance e potência que a de um humano comum. Por outro lado, não são resistentes a poderes sonoros, mas não sofrem o dobro do efeito de um poder. [Novo]
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Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Melanie Gauthier em Seg 20 Abr 2015, 19:39








Times da Time

"O destino é tão incerto quanto a esperança existente no coração daqueles que não confiam em si mesmo; mas ao ser entendido, transformasse em uma poderosa arma capaz de mudar todo o universo."


Após obtermos certo êxito, soltava uma gargalhada de prazer, porém um vulto nos cobria por completo, a maior daquelas malditas aranhas. Correndo até minha lança, a agarrava sobre o ar, agora seria nosso mais colossal ataque. Fazendo minha braçadeira se transformar em um escudo, lançava ao ataque, sem olhar para as meninas para que focasse apenas em meu inimigo. - Ataquem com tudo o que tiverem, principalmente nos olhos. Tentava pular contra o abdômen do aracnídeo, desferindo vários golpes com minha lança e escudo sobre seu corpo. Tinha prazer ao querer ferir o máximo possível meu adversário, apenas clamando aos deuses para que a força de meu colar fosse um bom bônus para fazer de meus golpes estocadas mortais e avassaladoras. - Ei sua aranha puta e desgraçada! Já fudemos suas amiguinhas menores, agora não vai mesmo querer se vingar de mim? Ou é medrosa o suficiente para apenas ficar ai olhando seus bebezinhos infantis morrerem? Não tinha mais controle sobre mim em momento algum e apenas pararia quando aquele maldito ser que matou tantos mortais decaisse derrotado sobre aquela avenida.
Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] (Na parte de trás da cintura)

{Wrath} / Lança de artilharia [Lança longa, de 2m de comprimento. O cabo é feito de mogno, recoberto em bronze sagrado, sendo resistente porém mais leve que uma lança comum. A ponta é de bronze sagrado. Em toda sua extensão pontos avermelhados podem ser vistos: são engastes em rubi, decorando o cabo.] {Bronze sagrado, mogno e rubi} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares] (Segurando com a mão direita)

{Stunt} / Escudo [Escudo circular feito de metal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado. Transforma-se em uma braçadeira de spikes no nível 20.] {Bronze sagrado (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares] (Transformado em braçadeira e colocada no braço esquerdo)

Escudo Voador [De estatura mediana, esse escudo redondo é feito de ossos de harpia com uma mistura de aço e ferro, totalmente coberto pelas penas dessa criatura. Não é muito resistente por conta dos seus materiais, mas, quando arremessado, esse armamento possui a propriedade semelhante a de um bumerangue, e não exige perícia alguma. Ele descreve um semicírculo ao voar, e sempre retorna à mão do dono após o arremesso, independente de quase qualquer coisa. (Isso não vale se algo bem forte impedir que o escudo retorne)] {Ossos e penas de harpia, ferro e aço} (Nível mínimo: 5) [Recebimento: missão "Envenenando os Exilires", por Zeus e Héstia - Atualizado por ~Eos] (Preso nas costas)

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Phill Sea] (Presa na perna esquerda)

- Gato de Nove Caudas [Como o nome propriamente diz, esse chicote tem nove tira de couros individuais, todas presas ao cabo, com espinhos de bronze apenas na ponta, mas longas como presas afiadas, provocando um dano perfurante. Para usar essa arma requer um pouco de habilidade e cuidado para que seu dono não se machuque, as tiras são menores do que as de um chicote comum, com cerca de apenas 1m a 1,5m cada][Bronze sagrado e couro][Sem elemento][Nível mínimo: 3 exceto para filhos de Afrodite, que manuseiam normalmente] (Preso na parte direita do cinto)

— {Bloodthirsty} / Besta [Mini besta automática feita de magnésio. Possui comprimento de doze centímetros, tendo um revestimento feito de borracha e uma mira acoplada que possibilita o usuário da arma atirar em uma distancia de até 100 metros. Possui um bracelete de suporte feito do mesmo metal de sua estrutura, sendo possível utilizar a arma estando ela acoplada a um dos braços do usuário, tendo uma mira mais precisa e uma facilidade maior para o manuseio da arma. Por ser bastante leve e possuir o tamanho de um braço humano de tamanho comum, a arma não impossibilita o usuário de usar uma arma ou segurar um escudo com a mesma mão na qual a arma estiver acoplada no braço. O sistema de acoplamento também possui um sensor de digital que liga a arma até a palma da mão do usuário, de modo que a arma possa ser atirada automaticamente quando o sensor entra em contato com o dedo médio do usuário que for seu dono, não funcionando com demais pessoas graças ao sistema biométrico. A arma possui um tambor acoplado que permite armazenar até cinco munições especiais feitas exclusivamente para essa besta, sendo que munições diferentes não funcionam na arma e podem danifica-la. Por possuir um gatilho com armação feitos do mesmo material, a arma pode ser usada como um revolver caso o usuário não deseje usa-la acoplada ao seu braço, sendo que ao usa-la como revolver a arma perde momentaneamente sua característica biométrica e ganha uma precisão 10% maior.] {Magnésio e Borracha} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] (Presa no braço direito)

— {Bleeding} / Dardos [Dardos feito de alumínio e pena de ganso para melhor aerodinâmica. Possui o tamanho de seis centímetros e pode ser usado como munição para a besta Bloodthirsty ou pode ser arremessada normalmente, sendo que ao ser usado como munição possui uma potencia 15% maior em seu efeito. Sua ponta é afiada e composta por cinco faixas metálicas serradas, sendo que ao entrar em contato ao ser disparado/arremessado, as faixas metálicas revelam dentes afiados que são capazes de ocasionar um dano hemorrágico de maneira que o alvo atingido perde 5 HP durante duas rodadas para cada dardo acertado, podendo o dano ser cumulativo. O dano por impacto da munição é considerado mediano, sendo a principio ocasionado por sua ponta afiada apenas. Quantidade restante: 100] {Alumínio e Pena de ganso} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] (Doze dentro do cinto)

— {Beltblood} / Cinto [Cinto feito de magnésio com presilha no formato de duas lanças cruzadas. O cinto possui doze cartucheiras nas quais podem ser colocadas munições, sendo que ainda possuía um gancho em cada um de seus francos, sendo que podem ser usados para pendurar chicotes, cordas ou armamentos que sejam parecidos com pistolas, revolveres ou facas.] {Magnésio} (Nível Mínimo: 5) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] (Preso ao redor da cintura)

Lenço verde [simples lenço de pano, que ao desejo do dono se transforma em uma capa com capuz camuflada, que o cobre inteiramente. A capa, apesar de não deixar quem a usa invisível, ajuda na camuflagem se seu dono souber usá-la.][Comprado de Oliver] (utilizando)

{Fury} / Colar [Um colar feito de ferro, com um pingente redondo feito do mesmo material e revestido com a pele do javali de Erimanto. Tem o efeito de deixar o usuário tão e ágil quanto o animal.] {Ferro e Pele} (Nível Mínimo: 15) {Não Controla Nenhum Elemento}(Pendurado no pescoço)

Poderes e habilidades:
Passivos:

◊ Habilidade com Lanças [Nível 01]
Ares provê à sua prole o dom de manusear lanças com facilidade. É possível descrever arcos com elas cortando o ar com maestria.

◊ Força Aprimorada [Nível 01]
Ares é conhecido pela guerra violenta, e por estarem a todo momento praticando essa forma de guerra com tudo o que vêem pela frente, os filhos de Ares adquirem força maior que o comum aos outros semideuses. Seus ataques diretos possuem mais força. Os músculos no corpo deles são evidentes, também.

◊ Aura Anti-Medo [Nível 02]
Os filhos do deus da guerra sangrenta conseguem naturalmente emitir uma aura que protege contra medo e pavor, impedindo que os efeitos destes se abatam sobre os mesmos.

◊ Aparência Intimidante [Nível 03]
O corpo dos filhos de Ares é bastante musculoso, e com o comportamento natural destes guerreiros é mais natural ainda que sua aparência chegue a intimidar oponentes, evitando grande parte de atitudes e investidas hostis.

◊ Influência [Nível 04]
A prole da guerra, assim como apresentado por seu pai na série, tem uma aura que incita irritação nas pessoas que os cercam, principalmente inimigos - sendo mais suscetíveis a este poder graças a sua "abertura" de raiva para com o personagem. Isso acaba por influenciar em um embate, sendo que os sujeitos a raiva acabam por ser mais descuidados do que seriam em seu estado normal.

◊ Ira Propagada [Nível 04]
A fúria é proeminente nestes semideuses, tornando assim inevitáveis os combates mais simples. Além disso, essa Ira pode ser projetada nas pessoas ao seu redor, essas se tornarão mais agressivas sob os efeitos deste poder.

◊ Ambidestria [Nível 05]
Habilidade que permite manusear, com eficácia, armas em ambas as mãos, seja ao mesmo tempo ou não.

◊ Perícia com Armas Laminadas [Nível 05]
Os filhos do deus da guerra são ótimos combatentes, além de meros sanguinários. Sua habilidade com armas se destaca com as laminadas, ver o sangue escorrer pelo corpo do oponente é sempre uma diversão pra eles. Seus ataques se mostram mais efetivos com tudo o que pode cortar neste nível.

◊ Perícia em Combate Não-Armado [Nível 06]
Na guerra vale tudo. Um soldado mesmo desarmado deve saber se defender, e, assim como Ares, os seus filhos são peritos em combates não-armados. Cada filho, poderá se especializarem um estilo de luta específico.

◊ Desenvoltura em Batalha [Nível 07]
Os filhos de Ares, apesar de robustos, neste nível podem mover-se com precisão e facilidade. Isso os deixa, decerto, quanto semideuses treinados para escapar ou contra-atacar rapidamente.

◊ Arma Inquebrável [Nível 08]
Essa habilidade fará com que as armas dos descendentes do deus da guerra nunca quebrem, ou sequer entortem quando os mesmos as usarem.

◊ Percepção Instintiva [Nível 09]
Além da TDAH da maioria dos semideuses, os da prole da guerra podem desviar de ataques furtivos, ou até mesmo projéteis lançados com certa facilidade. Mesmo quando não estão em batalha, têm uma tendência a ter um "sexto-sentido", auxiliando-os na hora de saber se estão ou poderão entrar em perigo ou não.

◊ Resistência Aprimorada & Pele Calejada [Nível 10]
Os semideuses de Ares treinam frequentemente se pondo à prova de diversas maneiras, o que resulta em poderem suportar mais dor, aumentar a consistência de seus músculos e desenvolverem seu corpo para ser mais resistente ao frio, calor, e cansaço. Sua pele calejada é a prova de seu trabalho duro, o que na certa, fica mais fortalecida a ataques de natureza física. A habilidade se aprimora com os níveis.

◊ Habilidade de Guerra [Nível 11]
A capacidade de manusear todo tipo de armas com facilidade vem neste nível. É possível manusear armas de corte, armas de impacto e armas projéteis com eficácia, aumentando assim os danos causados.

◊ Fúria [Nível 12]
Neste nível os ataques se tornam cada vez mais ferozes. É impossível que auras pacíficas o impeçam de atingir seu objetivo maior: atacar pra ferir.

◊ Sadismo [Nível 13]
O prazer vem ao ferir, quanto mais cortes fizer, mais terá vontade de fazer. O vigor destes semideuses a aumenta momentaneamente a cada ato violento que estes executem. (Para aumentar o vigor, e possivelmente a MP)


◊ Adrenalina III [Nível 16]
Ao atingirem o nível 16, os campistas de Ares já podem duelar com cinco ou mais monstros ao mesmo tempo, levando em consideração tanto o nível do campista como o nível de periculosidade do monstro. Mesmo assim, eles possuem uma facilidade incomum para esses duelos.

◊ Liderança em Batalha [Nível 18]
Pela experiência em batalhas, a prole de Ares, se prova mais do que capacitada a liderar qualquer expedição, instruindo os outros semideuses que os acompanham com algumas estratégias que podem dar certo ou não de acordo com o julgamento da ação pelo narrador.

◊ Aptidão Estratégica [Nível 20]
Os filhos de Ares executam golpes com bastante precisão, errando raramente em combate. Possuem estratégia natural, algo como"saber o que fazer pra dar certo" mesmo que seja bem incomum, uma vez que agem com impulso na maioria das vezes.

◊ Regeneração Sanguinária II [Nível 24]
Cada vez está mais intenso em combate e isso permite a regeneração de 15 de Hp a cada rodada, até que sua vida esteja completamente regenerada.

◊ Percepção Instintiva [Nível 09]
Além da TDAH da maioria dos semideuses, os da prole da guerra podem desviar de ataques furtivos, ou até mesmo projéteis lançados com certa facilidade. Mesmo quando não estão em batalha, têm uma tendência a ter um "sexto-sentido", auxiliando-os na hora de saber se estão ou poderão entrar em perigo ou não.

◊ Pressentimento I [Nível 17]
Neste nível, o filho de Ares é capaz de prever possíveis futuros combates, estando próximo do local onde eles acontecerão. Isso serve estreitamente para combates, seja seu ou de qualquer outra pessoa. [Criado por Katherine B. Angelline]

Ativos:


◊ Ofensiva Múltipla [Nível 09]
Habilidade de executar vários golpes na mesma ação, possibilitando uma investida intensa.

Observação:
Levar em conta todas as habilidades passivas; principalmente a de recuperação de vida.

Levar em conta os efeitos de meu colar "Fury".

Não esquecer da possibilidade de minha recuperação de MP pela habilidade passiva, já que meu vigor é aumentado e a energia e vigor são sinônimos.

Levar em contas essas duas habilidades passivas: "Ira propagada
" e "Influência." as quais tentei utilizar para que o elemental de fogo para que tivese a atenção em mim e não fugisse do combate.

Levar em conta a provocação e meus ativos de raiva sobre o inimigo, para que eu seja seu alvo ao invés das outras garotas.




Melanie Gauthier
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Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Pride J. Loverath em Seg 20 Abr 2015, 19:47


Fuck and suck

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Raiva escorria pelas veias de Jynx, como em uma demonstração infernal de como era o ódio contra todos. Naquele momento, tornou-se digna de ser chamada de filha de Hades. Urrando quando o corpo da aranha decepada caiu no chão, a cabeça rolando a alguns metros de distância. A vitória resvalou sobre o corpo da adolescente, que logo cedeu ao nervosismo quando notou a aranha colossal que se aproximava. O homem de cabelos negros e de aparência bela gritou algo, que por mais que Valchard tentasse interceptar, não distinguiu o som. Suspirou, recobrando a sanidade aos poucos, no justo momento em que viu o rapaz correndo contra o aracnídeo. Não sabia se era o certo, mas o fez.

Partiu em uníssono, bradando a espada com furor. Ambas as mãos se englobaram ao redor do Guarda-Mão, os olhos de rubi presentes na arma branca pareciam reluzir a raiva da bastarda. Ria descontroladamente, demonstrando o desequilibro mental que lhe assolava. Os lábios escancarados, onde a língua rósea tingia de saliva os cantos da boca. O riso era cristalino, em conjunto do olhar vigoroso.

Bateu o pé contra o chão, impulsionando o corpo ao tentar se jogar para o alto, dando a parecer que iria dar um soco no estilo Superman, contudo, desceu a lâmina da espada, na tentativa de cair sobre a aranha e lhe atingir direto na cabeça, sabia dos perigos, mas não custava tentar. Perecia em prol de salvar a vida daqueles que mesmo não sendo conhecidos, eram tão importantes quanto sua própria existência. E apesar das palavras de motivação, algo dentro de Lofrev dizia, que não era digna de ser cria de Hades, não era mórbida o suficiente.


Obs:

Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de Ferro Estígio. Ajuda o usuário a canalizar a capacidade de controlar e convocar os mortos. Pode drenar almas, deixando a espada mais poderosa. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, de cão infernal e sua bainha também.] {Ferro Estígio} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre as Almas. Número de almas canalizadas: 0} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

Power:
Passivos.
Aura da Morte I [Nível 1]: O filho de Hades emana uma aura que incomoda as pessoas - não chega a afastá-las, mas elas não ficam à vontade. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não afeta  semideuses ou seres mitológicos. Esta aura também afasta as almas muito mais fracas de você.[Modificado]

Respiração do Submundo [Nível 1]: O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados, desde que haja uma quantidade mínima de ar. Eles ainda são afetados por poderes de sufocamento, e condições precárias, se prolongadas, podem ser letais.

Perícia com armas laminadas [Nível 1] Por ser filho de Hades, o semideus manipula perfeitamente as armas laminadas, ganhas como presente de reclamação, e possuem uma familiaridade ainda maior se elas forem de ferro estige.[Modificado]

Dane-se.
PS:
fuck.



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Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por 123-ExStaff em Seg 20 Abr 2015, 20:38



O LEVANTE
E ENFIM CHEGA O DIA EM QUE TODOS MORREM!


A escuridão novamente tomou conta do local, assim que toda a luz da esfera anteriormente lançada por Min se dissipou. Ninguém sabia a posição da aranha, ou mesmo se ela ainda estava ali, visto que grande parte de suas servas recuaram alguns metros; mas ainda estavam todas lá. E os quatro semideuses do grupo, mesmo que cansados ou aparentemente sadios iriam provar isso em milésimos de segundo.

Tony acertava o nada, crente que um vulto assombreado que avistara era alguma aranha; assim como Rukia e as demais combatentes, enlouquecidas e com súbitos surtos de miragens. Até que... Um grande urro prorrompeu do prédio do cinema, bem aonde Aragogue se encontrava, há oito metros do chão. O rei despencou para o chão, diretamente na diretriz da filha de Quione, assim como todo o seu "exército" particular guinchou e começou a mover ágilmente, cada uma com suas centenas de patas, marchando em direção aos semideuses; como em um filme de guerra.

Quando os meio-sangues estavam prestes a entrarem em uma luta sem precedentes e, consequentemente a Kuchiki quase ser devorada por um Aragogue sinistro, foi quando tudo mudou.

— ATACAAAAAAAAAAAR! — Um grito humano veio de trás dos semideuses, no meio do caos e confusão. Rapidamente a avenida de escombros e escuridão foi invadida por um grupo de cerca de vinte pessoas, todas adolescentes entre quatorze e dezoito anos, exceto os dois que vinham à frente: um casal. A mulher possuía vinte e um anos e seu companheiro vinte quatro.

Céticos, Tony e seu grupo apenas assistia um massacre acontecer diante aos seus olhos: liderados pelo rapaz de cabelos louros platinados e olhos acizentados e também pela mortífera garota ruiva conhecida como "Poison Ivy", vários adolescentes armados até os dentes com armaduras, espadas, gládios e afins, avançavam e fatiavam cada aranha, uma a uma; espirrando sangue negro e pó para todos os lados.

Por fim, quando quase  todo o exército de aracnídeos estava dizimado, restava apenas um problema: Aragogue. Os vinte semideuses pareciam ignorar a presença de Min e os outros, e então começaram a atirar, organizadamente e de forma incrível, catapultas de fogo diretamente na aranha gingatérrima, que tentava fugir mas era incapacitada por outros do grupo que a prendiam ao chão com espécies de cordões de bronze ardilosamente confeccionados.


[...]

Não demorou muito para que o rei virasse uma pira que ginchava estridentemente, irritando a qualquer um com o seu clamor de agonia, até que virou espetinho de vez.

— VITÓRIA!!!!! — Proclamou a figura enigmática feminina, enquanto todo o seu exército particular gritava em resposta, em orgulho. Rapidamente, não obstante, flocos de neve começaram a surgir bruxuleantes sobre a cabeça de inúmeros daqueles indivíduos, inclusive na cabeça de Rukia, como se ela estivesse sendo reclamada por sua mãe pela segunda vez na vida.

Mas, diferentemente das outras e comuns vezes, poucos segundos após aquele sinal aparecer brilhante, ele se desfez em chamas negras e foi substituídos por uma espécie de clave negra, que persistiu por mais alguns segundos. Intrigados, ao serem perguntados sobre a finalidade daquilo, ambos os líderes desconversaram, se voltando apenas aos quatro semideuses do grupo de Jynx.

— Eu sou Poison Ivy, e este é Grey Goose. Vocês estão convidados a seguir conosco para o Central Park. Ou fiquem aí, ao relento.

— Ignorem esse símbolo idiota... Exército, reagrupar. Vamos embora, eles não conseguiram nem se defender sozinhos.

E então todo o grupo que salvara a "pátria" começou a marchar pela escuridão da Times Square, em sentido ao grande e mundialmente conhecido parque novaiorquino; sem trocarem nenhuma palavra além de escutarem as ordens e comentários dos líderes vangloriando-se o quão "fodásticos" eram. O único comentário além desse que fizeram, na verdade, foi um único garoto, aparentemente filho de Quione, e foi exclusivamente para Rukia.

— Menina-que-sobreviveu.

E assim foi: a partir daí, ficaria a critério dos quatro sobreviventes seguirem aqueles indivíduos, e só então teriam alguma chance de descobrir o que acontecera por ali e em todo o resto dos Estados Unidos, aonde um surto de monstros havia acontecido. Ou não...

[Sobre os NPC'S, vide spoiler.]

→ PONTOS OBRIGATÓRIOS

☠ Quero que expliquem, desde já, como souberam de possíveis invasões mitológicas e como fizeram para chegar à Times Square, sendo que supostamente vieram de diversas partes da cidade ou até mesmo do país;

☠ Mantém-se o clima e a ambientação descrita na postagem inicial da organização. Atente-se à todos os detalhes fornecidos e enriqueça ao máximo a sua narrativa.

☠ Quanto às distâncias imaginárias, para fins interpretativos, considerem-se há cerca de cem metros da rodovia (da avenida, propriamente dita) e há quarenta da entrada do cinema.

☠ Lembrem-se: não dêm certeza de suas ações, ou descontarei sem dó por isso.

☠ Respeite as regras estipuladas de postagem e combate. Tais especificações poderão ser encontradas clicando aqui.

☠ Coloque no final da postagem, em spoiler, os itens que estiver portando. Lembre-se que você só poderá utilizar os pertences que desde o início afirmar estiver carregando.

☠ Para saber o prazo, confiram o post de inscrição para o evento.


→ DICAS DE POSTAGEM

☠ Não utilize cores cegantes ou fortes demais. Muito menos opte por templates muito estreitos ou com barrinhas, que possam dificultar a leitura do avaliador.

☠ Da mesma forma cuide e revise a sua narrativa antes de postá-la. Tratando-se de um evento, serei extremamente rígido quanto à organização, coerência e ortografia do que é publicado.


→ STATUS DOS HERÓIS

Jynx L. Valchard: 88/100 HP ~ 72/100 MP

Min Duchamps: 120/240 HP ~ 106/240 MP

Rukia Kuchiki: 70/130 HP ~ 64/130 MP

Tony Scipriano: 350/350 HP ~ 91/350 MP


→ STATUS DOS MONSTROS

ARANHA GIGANTE (CAMALEÃO): 0/200 HP ~ 170/200 MP

ARANHA GIGANTE (CAMALEÃO): 0/162 HP ~ 148/162 MP

ARANHA GIGANTE (PRESAFORTE): 0/250 HP ~ 200/250 MP

ARANHA GIGANTE (PRESAFORTE): 0/250 HP ~ 200/250 MP

ELEMENTAL DE LAMA: 0/150 HP ~ 100/150 MP

ELEMENTAL DE FOGO: 0/200 HP ~ 100/200 MP

ARANHA-REI (PRESACRUEL)- "ARAGOGUE", o BOSS: 0/400 HP ~ 400/400 MP

APÊNDICE:
NPC'S:
Grey Goose: Apelido de Gregory Stefanov, filho de Dionísio decendente de russos. Grey controla todo o comércio de substâncias no local, além de controlar boa parte das redes de informações. De cabelos louros platinados, olhos acinzentados e pele pálida, é bem apessoado, de gestos agéis e porte gracioso. Mais novo que Connor, mas já saiu da adolescência, tendo os traços marcados, com a face triangular a maçãs do rosto proeminentes. Sua personalidade pode variar do interlocutor, mas é certo que sempre tem uma carta na manga e um fraco por garotas bonitas, mas já não é um menininho ingênuo e seus favores podem exigir bem mais do que um rostinho charmoso. É famoso pela crueldade com que trata os concorrentes, demarcando seu território como um cão raivoso, e possui um sexto sentido para traidores e mentirosos - de acordo com ele, "um irmão sempre reconhece o outro".

Poison Ivy: Ivy é uma filha de Afrodite - ninguém sabe seu sobrenome, e ela não se preocupa em revelar, apenas ignorando as perguntas sobre seu passado com um sorriso charmoso e uma piscadela. Ruiva - não natural, claro pela cor berrante - e corpo escultural, faz jus às suas origens de filha da deusa da beleza. Alguns dizem que ela que comanda as garotas sozinha - outros, que é apenas uma subordinada de Grey, mas este é outro mistério. É vista sempre circulando entre alguns apostadores cativos ou semideuses que sabidamente estão envolvidos com os negócios e financiamento do clube.


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Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Rukia Kuchiki em Seg 20 Abr 2015, 21:03




'Cause the night is dark and full of terrors

Should the many-faced god protect us?


Rukia estava pronta para morrer. De verdade. Sabia que havia se metido numa furaca sem tamanho só por ter ouvido seu irmão nômade, e agora se preparava para encarar o destino que se revelava a sua frente: morta por uma aranha gigante. Uma ótima forma de dar adeus ao mundo. Havia pego apenas uma única flecha a mais, posicionado-a no arco e se preparava para invocar uma nova chuva de granizo, mais qualquer outro poder que tivesse disponível. A flecha estava presa apenas por seu indicador e seu dedão prendendo-a a corda do arco quando um grupo de adolescentes escandalosos apareceu.

A semideusa havia perdido a conta de quantas vezes havia sido salva por pura sorte.

Agradeceu por ter sido ignorada durante todo aquele tempo, em que os "esforços" acabavam com os monstros restantes. Não queria que reconhecessem-na, ou sequer registrassem seu rosto ou nome. O que meu irmão diria a respeito disso? Guardou a flecha na aljava e ajeitou-a nas costas — havia escorregado durante o combate — e abaixou o arco, segurando a arma com força. Quase morreu para matar somente um monstro e auxiliar na morte de outros dois. O quão fraca poderia ser?

Ao menos, estava viva, se servia de consolo para si mesma. Contudo, viva como uma vergonha, talvez até uma covarde. Tinha 18 anos e não era capaz de se defender sozinha. Que patético.

Mas sua autopiedade e autocrítica acabou ao sentir algo gelado na pele — não incomodou, mas não deixou de sentir. Era um floco de neve, acompanhado por incontáveis outros que caíam sobre todos os semideuses. Sorriu ao se lembrar de sua reclamação, mesmo que tivesse sido muito tranquila e nada especial: dentro de uma vã do acampamento, durante um sonho. Porém, sua pele se arrepiou com o que veio em seguida: uma clave negra, que continuou no ar após vários segundos. Desta vez, mordeu o lábio com força. Não poderia ser coisa boa.

— Ignorem esse símbolo idiota... — Na prática, Kuchiki o fez. Mas seus pensamentos eram povoados pela cena que acabara de se desenrolar.

Não conseguiram nem se defender sozinhos.

Aquilo havia doído. Muito. Porque era exatamente o que ela achava.

Mesmo assim, resolveu seguir os semideuses até o Central Park, que para onde estavam indo. Tinha outra opção? Seu irmão havia envolvido-a naquilo, e agora iria até o final, mesmo que isso significasse deixar seus objetivos de lado. Fechou os olhos por um momento. Era a escolha certa a ser feita.

Sua aljava voltou a ser bainha e o arco a ser uma espada, e colocou a lâmina onde deveria estar, em Fast. Olhou para trás e sorriu para os semideuses que haviam batalhado com ela, mesmo que tivesse ficado distante na maior parte do tempo. Não sabia se eles a veriam, mas não importava. Se sentiria grata do mesmo jeito.

— Menina-que-sobreviveu. — Estava preparando um soco para quem disse isso, mas não foi capaz de concluir a ação. Parecia ser um de seus irmãos. Mas como diabos...

— O quê? — Perguntou, mesmo que em vão. Mas o mais importante: seguiu o exército que havia salvado-a, porque, aparentemente, eram a única fonte de informação por ali.

info:
Poderes:

— Passivos —

Error not found;

— Ativos —

Error not found;
itens:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~na cintura, escondida pela borda da blusa

— {Ice} / Anel [Item feito gelo mais resistente {Zero Absoluto} que ajuda na manipulação e controle do gelo; há uma pedra de cristal sob garras de gelo no seu centro] {Zero Absoluto} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Gelo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

— {Coldbreeze} / Arco [Arco de cristal que se transforma em uma pulseira com um pingente de floco de neve. A arma é ativada quando se aperta o pingente. Funciona apenas com o dono. Muito resistente; pode transmutar-se em uma espada de 80 cm, com a lâmina medindo cerca de 65 cm. A lâmina é completamente cristalina (e afiadíssima, por sinal) e seu cabo é esbranquiçado, feito de gelo, um casulo cobre a mão do usuário sobre o cabo, protegendo-na de ataques externos; sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada] {Cristal e gelo} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

— {Fast} / Aljava [Aljava de cristal com flechas infinitas de gelo. Ao entrar em contato com o adversário, flocos de gelo entram na corrente sanguínea e congelam o local em duas rodadas, esse efeito pode apenas ser retirado se o local for sujeito ao calor ou uma poção chamada Colda ingerida; pode transmutar-se em uma bainha feita de cristal e coberta por malha de prata, perfeita para a espada Coldbreeze] {Cristal e Gelo} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]
OBS.:
none





Leveck @ CG
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Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Pride J. Loverath em Seg 20 Abr 2015, 21:10


Fuck and suck

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Se fosse tola o suficiente, Jynx poderia afirmar que seu queixo caiu no momento em que viu o agrupamento de semideuses invadir a rua. Foi um massacre. As aranhas que o quarteto havia demorado horas para exterminar, e não haviam sido todas, jaziam mortas no inferno. Antes que algo ainda mais imprevisível ocorresse, a semideusa foi em direção da criatura na qual estava presa a faca, segurando a arma com força ao desprender o item da cabeça, que liberou um tipo de sangue enegrecido. Limpou os resquícios mortais na própria roupa, sorrindo em deboche ao guardar a faca.

- Bem feito, otária. - Piscou para o cadáver, tentada em chutar o aracnídeo, mas desistiu. Já bastava estar decepada. Girou nos calcanhares, dando de cara com uma mulher de longos cabelos ruivos e olhos grandes em tom de verde. Suspirou, como se tudo já não estivesse ido para a merda, ainda aparecia uma cópia fajuta da super-heroína que Valchard tanto gostava. Entraria em colapso caso brotasse uma Arlequina por ali. Pouco ligou para o que as pessoas diziam, focando a atenção na morte horrenda na qual Aragogue sofria, projetando uma expressão de ironia. Meneou a fronte, uma leve dor de cabeça começando a lhe atingir, foi quando no ato, notou a "japonesa" que direcionava para si um pano. Era uma garota muito bonita, mesmo estando suja com a fuligem. A bastarda deveria estar pior ainda, de tantas vezes que se jogou e caiu no chão. - Ah, foda-se.

Catou o pano com as mãos, amarrando-o na testa. A garota disse que era algo proveniente do filho de Ares, contudo, Jynx não estava afim de papo, e o utensílio foi útil para tapar um pequeno corte acima do supercílio, que se abriu sem que a careca percebesse. E mais uma vez, esqueceu dos ferimentos presentes no couro cabeludo, perpassando os dedos suavemente pelas queimaduras. Puta merda. Deixou por estar, logo os ferimentos curariam. Parou em prol de prestar atenção nos pressupostos comandantes, que gritavam ordens espalhafatosas, na qual a filha de Hades não se deu ao luxo de obedecer, focando-se apenas na hora de ir ao Central Park. Sair dali lhe faria bem. Crispou o lábio inferior, ao seguir o comboio.

Os mortais ainda olhavam a cena com estranheza, apesar da escuridão que lhe cobria. Existem celular com lanterna, talvez houvessem esquecido deste fato. O pior foi quando ouviu que a tal menina que se ferrou durante todo o embate havia saído como uma heroína. Uma estranha sensação de desagrado atingiu Lofrev, que mesmo sem entender, cultivou o desalento. Permitindo que a dupla personalidade acoplasse no momento. Os olhos pequeninos, se tornaram menores ainda ao serem semicerrados, mesmo quando uma parca neve atingiu os ombros da semideusa. Apenas os chocalhou-os, desfazendo-se do frio incômodo. E ao ver o símbolo estranho, Jynx apenas ergueu o dedo do meio, gritando um alto e sonoro; Foda-se.

Seguia o exército, mesmo com a raiva latente, estava irritada demais com as palhaçadas que haviam ocorrido, e ainda mais com o que poderia vir a acontecer. Não acreditou que passou por tudo aquilo por nada, da próxima deixaria que as pessoas morressem. Um sorriso presunçoso furtou os lábios agora esbranquiçados de Valchard, quando a garota, enfim, percebeu que a glória vai para aqueles que não tentam, e assim seria, não arriscaria-se mais por ninguém.

- Fodam-se os deuses. - Murmurou, em um sibilar suave, no qual, denotava toda sua ira.


Obs:

Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de Ferro Estígio. Ajuda o usuário a canalizar a capacidade de controlar e convocar os mortos. Pode drenar almas, deixando a espada mais poderosa. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, de cão infernal e sua bainha também.] {Ferro Estígio} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre as Almas. Número de almas canalizadas: 0} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

Power:
Passivos.
Aura da Morte I [Nível 1]: O filho de Hades emana uma aura que incomoda as pessoas - não chega a afastá-las, mas elas não ficam à vontade. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não afeta  semideuses ou seres mitológicos. Esta aura também afasta as almas muito mais fracas de você.[Modificado]

Respiração do Submundo [Nível 1]: O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados, desde que haja uma quantidade mínima de ar. Eles ainda são afetados por poderes de sufocamento, e condições precárias, se prolongadas, podem ser letais.

Perícia com armas laminadas [Nível 1] Por ser filho de Hades, o semideus manipula perfeitamente as armas laminadas, ganhas como presente de reclamação, e possuem uma familiaridade ainda maior se elas forem de ferro estige.[Modificado]

Dane-se.
PS:
fuck.



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Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Willow Demurrage em Seg 20 Abr 2015, 21:12


C



onfusão, era tudo o que Min sentia no momento. A princípio, ela havia pensando que sua mãe – Íris – havia de alguma forma escutado suas preces e enviado um grupo de semideuses prontos para a batalha, porém aqueles pensamentos estúpidos se dissiparam com mais rapidez do que com a que tinham surgido. E, agora, a loira simplesmente não entendia como aquelas pessoas haviam aparecido e por que não haviam surgido antes.

Porém algo mais perturbador ainda ocorreu: como se estivesse sendo reclamada novamente, agora por uma nova deusa, um holograma em forma de floco de neve surgiu acima da cabeça da filha de Íris, assim como nas demais, porém Min estava ocupada demais tentando espantar o símbolo – que logo se transformou em uma clave escurecida. Min desdenhou uma expressão de descrença assim que o objeto desapareceu, entreabrindo os lábios quase em choque. O que aquilo significava?

- Eu sou Poison Ivy, e este é Grey Goose. Vocês estão convidados a seguir conosco para o Central Park. Ou fiquem aí, ao relento. – Antes que Min pudesse continuar refletindo sobre o que tudo aquilo significava, a voz da filha de Afrodite a despertou.

Min deu ombros, guardando a Rainbow e desenrolando o lenço que Tony havia lhe dado do pulso, olhando pra Jynx em seguida. A filha de Íris estava preocupada com aqueles semideuses, afinal havia presenciado tudo, mas não pudera fazer nada para impedir. Por um breve momento ela se sentiu mal.

- Hey! – Min chamou a filha de Hades, se aproximando em seguida e oferecendo o lenço para a menina, aparentemente ela precisaria mais dele do que ela. – Hm, desculpe por não ter feito nada... Eu...

Ignorem esse símbolo idiota... Exército, reagrupar. Vamos embora, eles não conseguiram nem se defender sozinhos. – novamente a filha de Íris fora desperta por algo que os semideuses haviam dito e, dessa vez a loira revirou os olhos, não tardando a passar os olhos pelos outros três campistas, visivelmente preocupada com a saúde de cada um.

Era perceptível que o garoto havia se saído melhor do que elas, que não haviam levado a melhor, visivelmente.  Min suspirou, se sentindo deslocada demais para tentar ajudar alguma das garotas. Ela apenas colocou o cabelo atrás das orelhas e abraçou o próprio corpo, decidida a seguir o grupo de semideuses, afinal ela havia deixando Laurence para trás, no Central Park – que por coincidência do destino era pra onde aquele grupo estava seguindo.

Ela passou os dedos pelo colar em seu pescoço e desejou que tudo desse certo.


Lexa & Maya


*Houve a utilização de poderes passivos.
Coisas:

Itens:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Prism}/ Pingente de cristal [Colar com pingente de cristal multifacetado tem cerca de 5cm de comprimento, servindo para canalizar alguns poderes do filho de Íris. Adicionalmente, o cristal apresenta propriedades específicas. Uma vez por missão o filho de Íris pode usá-lo para praticar cristalomancia - uma espécie de adivinhação. Para isso, ele deve estar em um local calmo e se concentrar, não podendo realizar outras ações além de observar o pingente. Segurando o colar pendurado sobre a palma da mão, o filho de Íris pode fazer uma pergunta que exija uma indicação imediata, sendo respondido pelos movimentos do pêndulo. O cristal não define cursos de ações específicos - como o próximo turno em uma luta, por exemplo, nem pensamentos e ações alheias - então, se perguntasse "Fulano vai me atacar?" o cristal nada responderia, mas uma pergunta genérica e focada no semideus como "Vou sofrer um ataque esta noite?" pode ser respondida. As perguntas possíveis devem ser respondidas somente com sim/ não, ou indicações diretas - por exemplo, em uma bifurcação, se perguntado qual melhor caminho o pêndulo apontaria para o que aparentemente possui menor risco. Apenas 3 perguntas por missão.]{Cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

♦ {Glow}/ Pulseira de contas [Aparentemente uma pulseira comum, com contas de cores vivas que brilham no escuro com cores neon. Contudo, cada conta pode ser removida, sendo usada como uma granada luminosa. Elas podem ser lançadas a até 10m de distância, criando um clarão que não provoca danos, mas cega os oponentes afetados em uma área de 3m de raio do ponto de impacto. Adicionalmente, estas contas também podem ser utilizadas como fonte luminosa para a criação de poderes, sendo que cada conta após retirada age como um globo de luz de "Fotocinese". Independente do uso, no máximo 3 contas podem ser utilizadas por missão.]{Contas de cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

{Rainbow} /Espada longa [Feita de bronze sagrado, possui cerca de 80cm de lâmina. De aspecto elegante, sua cor é de um prata cromado, o que indica algum tipo de tintura. Possui uma guarda de mão recurvada, lembrando mais a guarda de um sabre do que de uma espada, com o cabo recoberto com couro branco, mas com fitas coloridas entrelaçadas no centro. No nível 20, torna-se uma "mecha", que na verdade é um aplique de cabelo, numa das cores do arco-íris; não faz parte do cabelo do semideus, é como uma presilha colocada logo no couro cabeludo.] {Bronze sagrado e tecido} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

♣ Kaze (Shuriken feita de bronze de 90 centímetros, tem dois modos, modo compacto, no qual as 4 lâminas ficam na mesma posição grudadas e o modo de ataque, onde as lâminas mudam de lugar, ficando separadas 4 pontos opostos, lâminas extremamente afiadas) [Bronze][Nível Mínimo: 2]{Ω}

♦ {Primwork} / Colar [Aparentemente um colar comum de concha, mas que já chama a atenção por suas cores: azuis e roxas em padrões manchados. O pingente no formato da proteção calcária de um molusco é preso por um fino barbante foleado a ouro e, por esta razão, sempre parece estar brilhando. Enquanto o colar estiver enrolado em seu pescoço ou qualquer parte do corpo de Min, todo o sangue em seu corpo se torna um explosivo em potencial. O poder funciona da seguinte maneira: caso a filha de Íris seja ferida por qualquer material cortante ou perfurante - uma faca ou uma agulha, por exemplo -, o sangue que sair desse machucado, se encostar em qualquer objeto, o transformará em explosivo. Tal item será destruído em até dois turnos após o contato com o sangue de Min, sendo a palavra final do narrador. Contudo, o sangue explosivo só funciona em objetos inanimados e que não tenham tido vida em seus corpos em nenhum momento, e que tenham até 1m de altura e de largura. A explosão é algo controlado, também: há apenas um pequeno flash de luz e uma explosão que não causa danos, sendo que o poder não funciona em objetos protegidos magicamente; o efeito da explosão é distrair por apenas alguns segundos, sendo que inclusive Min pode ser atingida por isso. Após sua ativação - sou seja, após a semideusa colocá-lo -, a habilidade funciona por um turno; pode ser utilizado duas vezes por missão/evento/interação e só funciona em um objeto por utilização.] {Ouro, barbante e concha} (Nível mínimo: 5) {Elementos: sangue, explosões} [Recebimento: "Find it!", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]


Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. [Comprado na loja] ]

Poderes:
ATIVOS:
--


PASSIVOS:
Agilidade - Como mensageira, Íris também necessitava ser rápida e eficaz, e seus filhos herdam isso. Esses semideuses possuem o dobro da agilidade comum na execução de tarefas e deslocamento, se comparado a um humano comum, mas não afeta a quantidade de ações que pode realizar durante o turno. [Modificado]


Ouvidos sensíveis - Íris era a mensageira específica de Hera, e também responsável por auxiliá-la a descobrir os casos de Zeus. A deusa tem uma audição desenvolvida, ouvindo facilmente os boatos para que possa repassá-los à sua Senhora. Seus filhos herdam tal capacidade. Sua audição tem o dobro do alcance e potência que a de um humano comum. Por outro lado, não são resistentes a poderes sonoros, mas não sofrem o dobro do efeito de um poder. [Novo]
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Re: ♦ Grupo 6 - O levante - Externo, Noite (Tânatos)

Mensagem por Melanie Gauthier em Seg 20 Abr 2015, 21:24








Times da Time

"O destino é tão incerto quanto a esperança existente no coração daqueles que não confiam em si mesmo; mas ao ser entendido, transformasse em uma poderosa arma capaz de mudar todo o universo."


Como odiava o maldito Ares, nem mesmo para ajudar em uma maldita batalha o deus servia. Meus golpes não acertavam o gigantesco aracnídeo, apenas sombras formadas por ele, gasto de energia atôa que nada resultou em meu benefício. Lamentando pela chance perdia, via inútilmente o monstro descendo do prédio ao nosso lado, seguindo em direção da filha de Quíone. Já lamentando pela perca de sua vida, apenas olhava toda a situação, até que o inesperável acontecia.

Vários adolescentes e dois adultos corriam em nossa direção, brandindo armas mortais em meio a grande avenida. Não demorou para que aos poucos o grupo eliminasse todas as aranhas menores, causando uma grande nuvem de pó dourado misturado com sangue tão negro quanto petróleo. Estasiado, puxava as garotas para perto de mim, para que não se deparasse com aquele bando de loucos.

Ao chegarem até a maior de todas as monstrengas daquele lugar, golpeavam com bolas de fogo o animal que tentava fugir. Saindo de seu caminho para não ser pizoteado, não esboçava um sorriso se quer por mais que sabia não ter mais minha vida correndo riscos. Ainda assim desejava ter sido eu a matar o mais forte de todos os adversários, e vendo a  maneira estratégica como os novos semideuses agiam, lamentava por não ter uma equipe como aquela.

Naquele momento minha mente era levada até o acampamento, aonde talvez minhas aprendizes estariam seguras e a salvo de confusões como aquela, pelo menos esperava por isso. Aonde Leah e Bugabooh poderiam estar descansando, aguardando ansiosamente pelo meu retorno. Imaginava se um dia todo o esforço que tinha para treinar aquelas semideusas seria recompensado com uma ação igualmente inteligênte como aquela. Talvez, apenas talvez, eu devesse conhecer um pouco mais a mente humana antes de continuar a lutar pelos meus objetivos de vida.

A garota iluminada puxava a manga de minha camisa, mostrando alguns sinais estranhos aparecendo sobre a cabeça de alguns semideuses; seria mais problemas? Aparentemente ninguém sabia a resposta para aquele enigma que pelas vontades dos deuses em algum momento seria resolvido; talvez por Quíron ou alguma das corujinhas de Atena.

Ao ouvir uma melodiosa e charmosa voz, tinha toda minha atenção sugada em direção a uma ruiva. Ao olhar ao meu redor, notava que a aranha já não mais existia e que nossos "salvadores" comemoravam o sucesso do resgate. Minha atenção totalmente foi voltava a bela mulher de curvas tão perigosas e perfeitas quanto o designer de minhas armas. Aproximando dela, ouvia seu convite para os seguirmos até o Central Park. Não podia recusar algo como aquilo, até mesmo por sentir meu corpo fraco, minha energia era tão pouca que mal conseguia manter minha postura firme para aquelas pessoas.

Uma outra voz, dessa vez masculina, dizia palavras que faziam meu sangue ferver, mas aquele não era um bom momento para iniciar outra briga; além da desvantagem númerica não tinha forças necessárias para duelar com alguém tão poderoso.

Olhando para a garota que deveria ser filha de Íris, sem pedir pegava meu lenço de volta. - Muito obrigado, foi muito útil para nós. As outras pareciam me olhar com certa desaprovação. - Todas vocês foram. Suspirando de exaustão, pendurava um de meus braços sobre os ombros da garota vagalume, e um de meus braços sobre uma semideusa qualquer, que logo não exitou em empurrar aquela parte de meu corpo para longe. - Agora veremos o que nos espera naquele grande jardim. Seguia a passos vagarosos o grupo, agradecendo ao meu íntimo que naquela noite não precisei ter lutado sozinho pela primeira vez a muitos anos já passados.



Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] (Na parte de trás da cintura)

{Wrath} / Lança de artilharia [Lança longa, de 2m de comprimento. O cabo é feito de mogno, recoberto em bronze sagrado, sendo resistente porém mais leve que uma lança comum. A ponta é de bronze sagrado. Em toda sua extensão pontos avermelhados podem ser vistos: são engastes em rubi, decorando o cabo.] {Bronze sagrado, mogno e rubi} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares] (Segurando com a mão direita)

{Stunt} / Escudo [Escudo circular feito de metal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado. Transforma-se em uma braçadeira de spikes no nível 20.] {Bronze sagrado (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares] (Transformado em braçadeira e colocada no braço esquerdo)

Escudo Voador [De estatura mediana, esse escudo redondo é feito de ossos de harpia com uma mistura de aço e ferro, totalmente coberto pelas penas dessa criatura. Não é muito resistente por conta dos seus materiais, mas, quando arremessado, esse armamento possui a propriedade semelhante a de um bumerangue, e não exige perícia alguma. Ele descreve um semicírculo ao voar, e sempre retorna à mão do dono após o arremesso, independente de quase qualquer coisa. (Isso não vale se algo bem forte impedir que o escudo retorne)] {Ossos e penas de harpia, ferro e aço} (Nível mínimo: 5) [Recebimento: missão "Envenenando os Exilires", por Zeus e Héstia - Atualizado por ~Eos] (Preso nas costas)

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Phill Sea] (Presa na perna esquerda)

- Gato de Nove Caudas [Como o nome propriamente diz, esse chicote tem nove tira de couros individuais, todas presas ao cabo, com espinhos de bronze apenas na ponta, mas longas como presas afiadas, provocando um dano perfurante. Para usar essa arma requer um pouco de habilidade e cuidado para que seu dono não se machuque, as tiras são menores do que as de um chicote comum, com cerca de apenas 1m a 1,5m cada][Bronze sagrado e couro][Sem elemento][Nível mínimo: 3 exceto para filhos de Afrodite, que manuseiam normalmente] (Preso na parte direita do cinto)

— {Bloodthirsty} / Besta [Mini besta automática feita de magnésio. Possui comprimento de doze centímetros, tendo um revestimento feito de borracha e uma mira acoplada que possibilita o usuário da arma atirar em uma distancia de até 100 metros. Possui um bracelete de suporte feito do mesmo metal de sua estrutura, sendo possível utilizar a arma estando ela acoplada a um dos braços do usuário, tendo uma mira mais precisa e uma facilidade maior para o manuseio da arma. Por ser bastante leve e possuir o tamanho de um braço humano de tamanho comum, a arma não impossibilita o usuário de usar uma arma ou segurar um escudo com a mesma mão na qual a arma estiver acoplada no braço. O sistema de acoplamento também possui um sensor de digital que liga a arma até a palma da mão do usuário, de modo que a arma possa ser atirada automaticamente quando o sensor entra em contato com o dedo médio do usuário que for seu dono, não funcionando com demais pessoas graças ao sistema biométrico. A arma possui um tambor acoplado que permite armazenar até cinco munições especiais feitas exclusivamente para essa besta, sendo que munições diferentes não funcionam na arma e podem danifica-la. Por possuir um gatilho com armação feitos do mesmo material, a arma pode ser usada como um revolver caso o usuário não deseje usa-la acoplada ao seu braço, sendo que ao usa-la como revolver a arma perde momentaneamente sua característica biométrica e ganha uma precisão 10% maior.] {Magnésio e Borracha} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] (Presa no braço direito)

— {Bleeding} / Dardos [Dardos feito de alumínio e pena de ganso para melhor aerodinâmica. Possui o tamanho de seis centímetros e pode ser usado como munição para a besta Bloodthirsty ou pode ser arremessada normalmente, sendo que ao ser usado como munição possui uma potencia 15% maior em seu efeito. Sua ponta é afiada e composta por cinco faixas metálicas serradas, sendo que ao entrar em contato ao ser disparado/arremessado, as faixas metálicas revelam dentes afiados que são capazes de ocasionar um dano hemorrágico de maneira que o alvo atingido perde 5 HP durante duas rodadas para cada dardo acertado, podendo o dano ser cumulativo. O dano por impacto da munição é considerado mediano, sendo a principio ocasionado por sua ponta afiada apenas. Quantidade restante: 100] {Alumínio e Pena de ganso} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] (Doze dentro do cinto)

— {Beltblood} / Cinto [Cinto feito de magnésio com presilha no formato de duas lanças cruzadas. O cinto possui doze cartucheiras nas quais podem ser colocadas munições, sendo que ainda possuía um gancho em cada um de seus francos, sendo que podem ser usados para pendurar chicotes, cordas ou armamentos que sejam parecidos com pistolas, revolveres ou facas.] {Magnésio} (Nível Mínimo: 5) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] (Preso ao redor da cintura)

Lenço verde [simples lenço de pano, que ao desejo do dono se transforma em uma capa com capuz camuflada, que o cobre inteiramente. A capa, apesar de não deixar quem a usa invisível, ajuda na camuflagem se seu dono souber usá-la.][Comprado de Oliver] (utilizando)

{Fury} / Colar [Um colar feito de ferro, com um pingente redondo feito do mesmo material e revestido com a pele do javali de Erimanto. Tem o efeito de deixar o usuário tão e ágil quanto o animal.] {Ferro e Pele} (Nível Mínimo: 15) {Não Controla Nenhum Elemento}(Pendurado no pescoço)

Poderes e habilidades:
Passivos:

◊ Habilidade com Lanças [Nível 01]
Ares provê à sua prole o dom de manusear lanças com facilidade. É possível descrever arcos com elas cortando o ar com maestria.

◊ Força Aprimorada [Nível 01]
Ares é conhecido pela guerra violenta, e por estarem a todo momento praticando essa forma de guerra com tudo o que vêem pela frente, os filhos de Ares adquirem força maior que o comum aos outros semideuses. Seus ataques diretos possuem mais força. Os músculos no corpo deles são evidentes, também.

◊ Aura Anti-Medo [Nível 02]
Os filhos do deus da guerra sangrenta conseguem naturalmente emitir uma aura que protege contra medo e pavor, impedindo que os efeitos destes se abatam sobre os mesmos.

◊ Aparência Intimidante [Nível 03]
O corpo dos filhos de Ares é bastante musculoso, e com o comportamento natural destes guerreiros é mais natural ainda que sua aparência chegue a intimidar oponentes, evitando grande parte de atitudes e investidas hostis.

◊ Influência [Nível 04]
A prole da guerra, assim como apresentado por seu pai na série, tem uma aura que incita irritação nas pessoas que os cercam, principalmente inimigos - sendo mais suscetíveis a este poder graças a sua "abertura" de raiva para com o personagem. Isso acaba por influenciar em um embate, sendo que os sujeitos a raiva acabam por ser mais descuidados do que seriam em seu estado normal.

◊ Ira Propagada [Nível 04]
A fúria é proeminente nestes semideuses, tornando assim inevitáveis os combates mais simples. Além disso, essa Ira pode ser projetada nas pessoas ao seu redor, essas se tornarão mais agressivas sob os efeitos deste poder.

◊ Ambidestria [Nível 05]
Habilidade que permite manusear, com eficácia, armas em ambas as mãos, seja ao mesmo tempo ou não.

◊ Perícia com Armas Laminadas [Nível 05]
Os filhos do deus da guerra são ótimos combatentes, além de meros sanguinários. Sua habilidade com armas se destaca com as laminadas, ver o sangue escorrer pelo corpo do oponente é sempre uma diversão pra eles. Seus ataques se mostram mais efetivos com tudo o que pode cortar neste nível.

◊ Perícia em Combate Não-Armado [Nível 06]
Na guerra vale tudo. Um soldado mesmo desarmado deve saber se defender, e, assim como Ares, os seus filhos são peritos em combates não-armados. Cada filho, poderá se especializarem um estilo de luta específico.

◊ Desenvoltura em Batalha [Nível 07]
Os filhos de Ares, apesar de robustos, neste nível podem mover-se com precisão e facilidade. Isso os deixa, decerto, quanto semideuses treinados para escapar ou contra-atacar rapidamente.

◊ Arma Inquebrável [Nível 08]
Essa habilidade fará com que as armas dos descendentes do deus da guerra nunca quebrem, ou sequer entortem quando os mesmos as usarem.

◊ Percepção Instintiva [Nível 09]
Além da TDAH da maioria dos semideuses, os da prole da guerra podem desviar de ataques furtivos, ou até mesmo projéteis lançados com certa facilidade. Mesmo quando não estão em batalha, têm uma tendência a ter um "sexto-sentido", auxiliando-os na hora de saber se estão ou poderão entrar em perigo ou não.

◊ Resistência Aprimorada & Pele Calejada [Nível 10]
Os semideuses de Ares treinam frequentemente se pondo à prova de diversas maneiras, o que resulta em poderem suportar mais dor, aumentar a consistência de seus músculos e desenvolverem seu corpo para ser mais resistente ao frio, calor, e cansaço. Sua pele calejada é a prova de seu trabalho duro, o que na certa, fica mais fortalecida a ataques de natureza física. A habilidade se aprimora com os níveis.

◊ Habilidade de Guerra [Nível 11]
A capacidade de manusear todo tipo de armas com facilidade vem neste nível. É possível manusear armas de corte, armas de impacto e armas projéteis com eficácia, aumentando assim os danos causados.

◊ Fúria [Nível 12]
Neste nível os ataques se tornam cada vez mais ferozes. É impossível que auras pacíficas o impeçam de atingir seu objetivo maior: atacar pra ferir.

◊ Sadismo [Nível 13]
O prazer vem ao ferir, quanto mais cortes fizer, mais terá vontade de fazer. O vigor destes semideuses a aumenta momentaneamente a cada ato violento que estes executem. (Para aumentar o vigor, e possivelmente a MP)


◊ Adrenalina III [Nível 16]
Ao atingirem o nível 16, os campistas de Ares já podem duelar com cinco ou mais monstros ao mesmo tempo, levando em consideração tanto o nível do campista como o nível de periculosidade do monstro. Mesmo assim, eles possuem uma facilidade incomum para esses duelos.

◊ Liderança em Batalha [Nível 18]
Pela experiência em batalhas, a prole de Ares, se prova mais do que capacitada a liderar qualquer expedição, instruindo os outros semideuses que os acompanham com algumas estratégias que podem dar certo ou não de acordo com o julgamento da ação pelo narrador.

◊ Aptidão Estratégica [Nível 20]
Os filhos de Ares executam golpes com bastante precisão, errando raramente em combate. Possuem estratégia natural, algo como"saber o que fazer pra dar certo" mesmo que seja bem incomum, uma vez que agem com impulso na maioria das vezes.

◊ Regeneração Sanguinária II [Nível 24]
Cada vez está mais intenso em combate e isso permite a regeneração de 15 de Hp a cada rodada, até que sua vida esteja completamente regenerada.

◊ Percepção Instintiva [Nível 09]
Além da TDAH da maioria dos semideuses, os da prole da guerra podem desviar de ataques furtivos, ou até mesmo projéteis lançados com certa facilidade. Mesmo quando não estão em batalha, têm uma tendência a ter um "sexto-sentido", auxiliando-os na hora de saber se estão ou poderão entrar em perigo ou não.

◊ Pressentimento I [Nível 17]
Neste nível, o filho de Ares é capaz de prever possíveis futuros combates, estando próximo do local onde eles acontecerão. Isso serve estreitamente para combates, seja seu ou de qualquer outra pessoa. [Criado por Katherine B. Angelline]


Melanie Gauthier
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