♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Mensagem por Organização PJBR em Sab 18 Abr 2015, 03:03


Estátua da liberdade



Trama


Acostumada a receber inúmeras visitas, a estátua da liberdade erguia imponente sobre o céu novaiorquino. Mesmo com a ausência de um luar, o símbolo da liberdade norte americana era iluminado por estrelas e holofotes de luz branca. Ao redor do local aonde uma loja com faixada de vidro era possível de ser encontrada nos pés da estátua, algumas árvores e um belo gramado pintavam aquela ilha de verde. Cercado por água, a ilha da estátua possui apenas uma ponte asfaltada como saída. Pessoas tiravam fotos de recordação, quando barulhos estranhos percorreram cada centímetro do ambiente. Espaçoso e bem iluminado, a atração turística naquela noite parecia um tanto quanto sombria ainda assim.



Tks Maay from TPO
Organização PJBR
Organização PJBR
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1061

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Mensagem por Zeus em Sab 18 Abr 2015, 12:41



O levante - Estátua da liberdade





Os turístas pareciam não estarem tão assustados com os gritos que formavam a trilha sonôra daquela noite em Nova Iorque, pelo menos não até algo um tanto quanto inusitado acontecer. Enquanto um grupo de semideuses chegava correndo em meio a ilha na qual a estátua da liberdade impera com sua magnitude, três grandes vans negras invadiam o local, atropelando alguns mortais em meio ao caminho. Quando os meio-sangues olharam com mais atenção para os veículos, notaram que se tratava na verdade de três cães infernais. Os monstros formavam um triângulo ao redor dos campistas, prontos para atacarem quando notassem um mínimo movimento se quer dos semideuses. Impressionados, alguns humanos corriam em direção a ponte que ligava a cidade até a ilha, enquanto alguns tentavam discar para a polícia local, e outros simplesmente filmavam e tiravam foto de todo o acontecimento.

Pontos obrigatórios


- Expliquem como chegaram até aqui, vindos do Central Park.

- O clima e ambientalização seguirão o dito no primeiro post da Organização.

- Para fins interpretativos, estão a cerca de 800 metros da estátua, e 500 metros do começo da ponte.

- Os monstros estão a cerca de 100 metros de vocês, formando um triângulo ao redor de vocês.

- Turno de ataque.

- TODAS as regras do sistema de combates devem serem seguidas, sendo que não podem dar certeza de suas movimentações.

- Para saber o prazo, confiram o post de inscrição para o evento.


Dicas de postagem

- Caso use templates, certifique-se de usar um que não prejudique a leitura.
- Cuidado com cores muito claras e berrantes.
- Use cores para separar suas falas.
- Revise seu texto quantas vezes for necessário.
- Use um corretor ortográfico.
- Poderes e armas em spoiler no final da missão.
- Gentileza avisar por MP após postar a missão.


Status

Nerisse: 250/310 HP e 160/310 MP

Safira: 75/100 HP e 75/100 MP

Nico: 130/130 HP e 130/130 MP

Ciríos: 58/160 HP e 52/160 MP

Amy: 380/380 HP e 345/380 MP

Monstros

Cão infernal¹: 360/360 HP e 360/360 MP

Cão infernal²: 360/360 HP e 360/360 MP

Cão infernal³: 360/360 HP e 360/360 MP


Descrição cães infernais:
Grandes cães, de tamanho variável entre o de um grande felino e o de um rinoceronte, dependendo do seu poder e idade. Tem os olhos vermelhos como sangue e pelos negros e lustrosos. Seus dentes e garras são afiados, possuem sentidos aguçados e a capacidade de enxergar mesmo na mais absoluta escuridão, além da habilidade se locomover pelas sombras, geralmente usando-a para emboscar inimigos com um ataque surpresa e uma morte rápida. Em níveis mais altos, seu rosnado atemoriza quem se aproxima, causando medo em quem o escuta, enquanto que seu uivo pode deixar um inimigo atordoado. Cães infernais são capazes de ver espíritos, e alguns podem atacá-los normalmente devido à sua ligação com o submundo.

Passivas

(-) Sentidos aguçados: cães infernais tem um faro e audição extremamente desenvolvidos, conseguindo capitar o mais leve som ou odor e a grandes distâncias - semelhante a um cão comum, mas duas vezes mais potente.

(10) Resistência a medo: criados no Tártaro, resistem a esses efeitos facilmente, apesar de não serem completamente imunes - para fontes de nível igual até 10 níveis acima, o efeito é reduzido pela metade. Acima disso, os afeta normalmente.

Diga me, você sangra? Vai sangrar!
Zeus
Zeus
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2179

Localização :
Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Mensagem por Suzana Cortez em Sab 18 Abr 2015, 13:22

Safira sabia que não deveria ter ido para a estátua da liberdade naquela noite de páscoa. Embora tivesse sua amiga recém-chegada em Nova Iorque querendo dar uma de turista maluca e a garota não queria fazer desfeita, mas a gripe que se acometeu de seu corpo na manhã daquele dia deveria ser um sinal para o que ia acontecer, além de sua falta de sorte usual. Mas, como já estava no meio da confusão, ela teria que agir.

"Vamos fazer loucuras nesse feriado de páscoa, Safira!"

A filha de Íris realmente não deveria ter concordado com a ideia da amiga bêbada, mesmo quando estivesse de saco cheio. Por falar nisso, onde teria se metido Alisha no meio de tudo aquilo?

Não importava, pois um olhar de relance a fez perceber que seu azar começava a fazer efeito. Vendo o grupo de pessoas, no qual ela se incluía, começar a ser cercado por três cães infernais, Safira puxou de sua cintura a espada longa que carregava. Lembrando-se de agradecer os deuses pelo fato de Alisha ser uma mortal comum, a jovem ergueu a espada, sem saber muito sobre como manuseá-la e esperou. Se um dos cães a atacasse, ela tentaria se desviar, sem pensar duas vezes.

Se, ao menos, aquele símbolo de reclamação que apareceu duas semanas antes a desse algum poder, além de mudar seu cabelo ou a luz ao seu redor...

Pelo menos, aquela espada parecia estranhamente ser fácil de usar.

Armas e Poderes:
Armas:
{Prism}/ Pingente de cristal [Colar com pingente de cristal multifacetado tem cerca de 5cm de comprimento, servindo para canalizar alguns poderes do filho de Íris. Adicionalmente, o cristal apresenta propriedades específicas. Uma vez por missão o filho de Íris pode usá-lo para praticar cristalomancia - uma espécie de adivinhação. Para isso, ele deve estar em um local calmo e se concentrar, não podendo realizar outras ações além de observar o pingente. Segurando o colar pendurado sobre a palma da mão, o filho de Íris pode fazer uma pergunta que exija uma indicação imediata, sendo respondido pelos movimentos do pêndulo. O cristal não define cursos de ações específicos - como o próximo turno em uma luta, por exemplo, nem pensamentos e ações alheias - então, se perguntasse "Fulano vai me atacar?" o cristal nada responderia, mas uma pergunta genérica e focada no semideus como "Vou sofrer um ataque esta noite?" pode ser respondida. As perguntas possíveis devem ser respondidas somente com sim/ não, ou indicações diretas - por exemplo, em uma bifurcação, se perguntado qual melhor caminho o pêndulo apontaria para o que aparentemente possui menor risco. Apenas 3 perguntas por missão.]{Cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

{Glow}/ Pulseira de contas [Aparentemente uma pulseira comum, com contas de cores vivas que brilham no escuro com cores neon. Contudo, cada conta pode ser removida, sendo usada como uma granada luminosa. Elas podem ser lançadas a até 10m de distância, criando um clarão que não provoca danos, mas cega os oponentes afetados em uma área de 3m de raio do ponto de impacto. Adicionalmente, estas contas também podem ser utilizadas como fonte luminosa para a criação de poderes, sendo que cada conta após retirada age como um globo de luz de "Fotocinese". Independente do uso, no máximo 3 contas podem ser utilizadas por missão.]{Contas de cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

{Rainbow} /Espada longa [Feita de bronze celestial, possui cerca de 80cm de lâmina. De aspecto elegante, sua cor é de um prata cromado, o que indica algum tipo de tintura. Possui uma guarda de mão recurvada, lembrando mais a guarda de um sabre do que de uma espada, com o cabo recoberto com couro branco, mas com fitas coloridas entrelaçadas no centro. No nível 20, torna-se uma "mecha", que na verdade é um aplique de cabelo, numa das cores do arco-íris; não faz parte do cabelo do semideus, é como uma presilha colocada logo no couro cabeludo.] {Bronze sagrado e tecido} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

Poderes:
Passivos:

Nível 01

Pericia com espadas - O filho de Íris é familiarizado com espadas, sejam curtas ou longas desde que sejam de uma única mão. Eles possuem facilidade no aprendizado de manobras marciais utilizando tal arma, e se comparados a outros personagens sem tal perícia seus movimentos são mais graciosos e precisos. É algo evolutivo, e com o tempo sua habilidade é ampliada, desde que continuem praticando. Não significa um conhecimento imediato nem golpes perfeitos, apenas um melhor manejo de tal arma em detrimento a outras.

Especial:

Maldição: A marca: [Decepcionada com o semideus, Hera gravou uma de suas penas sobre as costas do mesmo. Apesar de poder ser considerado uma bela tatuagem de pena colorida, a mesma uma vez por ocasião brilha, fazendo com que o rapaz sinta uma grande dor, o impossibilitando de usar um de seus movimentos e de conseguir efetuar atividades que requeiram concentração. A maldição poderá ser retirada apenas através de DIY ou de uma missão narrada fácil, sendo que a única recompensa ganha será a retirada da mesma.] [By Ares pelo cancelamento da missão "A águia e o mensageiro do pavão]
Suzana Cortez
Suzana Cortez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Mensagem por Nerisse O. Mignard em Sab 18 Abr 2015, 13:22

QUE BELO LEVANTE!


— Então é verdade... — Nerisse Mignard falou, saltando do furgão que a servira de carona. Ela observava três grandes e corpulentos corpos que se locomoviam em sua direção, sob quatro patas. A caçadora veterana, que havia se separado do grupo de Caçada há cerca de um mês - com a finalidade de cumprir alguns favores pedidos pela própria Ártemis - havia escutado boatos sobre inúmeros acontecimentos sobrenaturais pelo estado de Nova Iorque inteiro, quando estava investigando um desaparecimento de uma companheira de Caça, em pleno Central Park.

Influenciada sobretudo pela curiosidade de saber do que tratavam-se, propriamente, os rumores que escutara, a caçadora desempenhou todo um esforço magistral para localizar alguma pista sobre aquilo. Em determinado momento, ao cruzar com um trio de semideuses nômades, ficou sabendo que em vários locais, inclusive no próprio Acampamento, hordas de monstros levantavam-se, como se todo o mundo se imergisse em um filme de terror, direto para fora das telonas.

Foi quando, por livre e espontânea vontade, realizou uma oração à sua Lady e pediu permissão para auxiliar o trio que encontrara, que por sua vez estava obstinado a partir em direção ao histórico monumento da "Estátua da Liberdade", de onde haviam recebido a mensagem de Íris de um quarto semideus, alertando sobre uma fenda mágica e ilusória que estava libertando monstros ao redor do ponto turístico.

Trajando sua característica indumentária prateada de caça, além de suas botas de corrida, a moçoila casta estava consideravelmente chocada com o quê visualizava. Mesmo assim, confiante, empunhava o seu arco prateado e mágico, devidamente equipando uma flecha de material lunar em seu cordel. Suas duas facas - isto é, a de caça e a normal - estavam, respectivamente, no cinto e na forma de bottom, no peito. Para completar, o seu amigo falcão a sobrevoava com cuidado e atenção, naquela noite soturna e estranha.

Othwen suspirou pausadamente, na menção de manter a calma e então mirou na diretriz daquelas criaturas velozes, analisando-as e prestes a começar a diversão; no mesmo momento em que estava encurralada ao lado dos quatro semideuses que a acompanhava, em uma espécie de triângulo equilátero feito pelas próprias bestas.

— Por Lady Ártemis.

ADENDOS:
EQUIPAMENTOS:
— Faca de Caça — [Leve, afiada e resistente. Metade prata, metade bronze sagrado. Acompanha uma bainha de couro negro, que na parte inferior leva as iniciais CA entalhadas em cristal. Pode ser facilmente escondida, e produz movimentos ligeiros e cortes um tanto profundos] {Prata; Bronze Sagrado; Couro; Cristal;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar no grupo “Caçadoras de Ártemis”] ~embainhada no cinto~

— Moonlight — [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] ~em forma de bottom, no peito~

— Arco em Forma de Lua — [Feito de prata lunar, com alguns cristais no decorrer do corpo do item. Este fora produzido com entalhamento de lua crescente, assumindo um formato de C. Tem encaixe perfeito nas mãos da caçadora, podendo atirar flechas com uma precisão um tanto melhor. Pode transmutar-se em uma pulseira de prata em forma de lua crescente, junto à aljava] {Prata Lunar; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”] ~em mãos~

— Aljava com Flechas Infinitas e Lunares — [Produzida em couro, esta aljava tem um peso extremamente leve, não atrapalhando nos movimentos da dona. Guarda com sigo infinitas flechas de pedra da lua, com as pontas afiadas e de cristais. Pode ser acoplada em qualquer parte do corpo, seja nas costas ou nas pernas. Transmutasse em uma pulseira de prata com pingente de lua crescente junto ao arco] {Couro; Pedras Lunares; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”] ~atado às costas, pelo suspensório transversal~
MASCOTE:
— Falcão de Caça — [Medindo quarenta e cinco centímetros de comprimento e um metro de envergadura, o falcão de coloração cinza possui seu bico e pés na coloração negra. É uma ave comum, sendo que o obedecer ao dono se dá apenas através de treinamento, podendo aprender truques básicos característicos de sua espécie. Não possui nenhuma característica mágica. [80/80 HP e 80/80 MP] [Ganhado através da DIY The Scorn of The Moon, avaliada por Héstia] ~Full HP/MP - acompanhando Nerisse, voando~
PODERES:
PASSIVOS:
Considerar todas as habilidades passivas de Selene e Caçadora de Ártemis, até o nível 22.
ATIVOS:
-x-
tags; ahrie. place; acampamento meio-sangue. vestindo; algo. com; um ser. em; estábulos.
credits ‹›

Nerisse O. Mignard
Nerisse O. Mignard
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
93

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Mensagem por Círios Wolf em Sab 18 Abr 2015, 13:36

O levante- Estátua da Liberdade
I am a Death...
E A feste no Central Park estava legal, mas não gostava muito de locais muitos movimentados, preferia ficar em meu lugar quentinho ouvindo musicas instrumentais. Aliás, naquele local estava rolando musica instrumental, foi por isso que fiquei mais um pouco. Ao sol começar ir em bora, começo me sentir entediado, parecia que tudo já estava enjoado. Olho para os lados e a única coisa que me chama atenção e a Estátua da Liberdade. O sol por trás da mesma da um efeito de aura amarela nela, que me chamou a atenção. Com entusiasmo sinto uma vontade de ir até a mesma, não estava fazendo nada mesmo precisava descontrair, era pra isso que eu estava a ir. Sobre as sobras da cidade começo ir até a mesma. Poderia ir de ônibus para chegar mais rápido, mas preferi ir a pé mesmo, precisava relaxar um pouco. Já havia tempo que não andava mais na cidade, desde minha infância estava sempre no acampamento treinando e treinando.
Ao chegar próximo havia alguns turista se aproximando, outros já estavam lá. Tirando algumas fotos, outros conversando e alguns estavam ali só para descontrair. Eu mesmo era um deles, não tinha objetivo naquele lugar só para admirar e sair da rotina é claro. Estava um pouco distante da Estátua, mas dava para perceber sua beleza e sua formosura, dentre tantas coisa ela era uma dais quais eu admirava. Mas em meio àquela multidão, começou um tumultuo, pessoas começaram a correr, e grandes criaturas a parecerem. Sombras enormes apareceram sobre as pessoas matando as mesma. Vindo em minha direção pensava que iria lutar sosinho, mas não havia angus semideuses sobre o local. Sem hesitar os monstros fizeram um triangulo cercando nós mesmo.
Com pressa ergo minha lança em ponho em posição de batalha esperando qualquer movimento.


itens:
{Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]


{Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

{Spanown} Capa [Uma capa negra feita de veludo e com capuz. A capa emite uma leve aura amedrontadora, por se lembrar da capa creditada a morte. A aura possui efeito até mesmo em seus aliados e animais, não possuindo efeito apenas sobre criaturas de nível igual ou maior. O efeito faz com que a defesa do inimigo reduza em 10%, por causa de seu temor em ser morto enquanto estiver próximo do portador a até 3m de distância, mas resistências ainda devem ser aplicadas. Adicionalmente, duas vezes por missão, por um período de dois turnos, há um efeito de camuflagem que deixa o usuário furtivo, escondido, diminuindo as chances de serem encontrados.] {Veludo negro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

Fragmento da ressurreição [Colar feito de couro negro trançado e envernizado. Como pingente, uma pequena pedra desregular roxa pode ser encontrada, sendo na verdade um fragmento de uma pedra maior que fora quebrada pelo filho de Tânatos. Quando o semideus estiver utilizando o colar, seus poderes que envolvam invocação de mortos serão 15% mais poderosos e gastarão 10% a menos de MP. Os efeitos do colar contudo, não funcionam em lugares do submundo, e o colar pode ser destruido através de meios comuns, como fogo ou um golpe sorbe seu pingente. {Material: Couro e fragmento de pedra mística} (Nível: 08) [Ganhado pela missão "Walking Dead", avaliada e atualizada por Ares]
itens:
Cura Sombria {Nível 02} - Em locais tomados por sentimentos ruins, más vibrações - tais como cemitérios - e cobertos por sombra, você pode obter uma cura involuntária. Na primeira rodada poderá recuperar 5 de HP, na segunda 10 e na terceira 15. Ou seja, para conseguir o limite máximo utilizando esta habilidade, leva três rodadas. No nível 10, ela passa para 15, 20, 25. (Essa habilidade pode ser ativada pelas outras habilidades do filho de Thanatos, embora só funcionem na presença de um outro alguém, caso seja a partir dos sentimentos
Círios Wolf
Círios Wolf
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
68

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Mensagem por Zeus em Sab 18 Abr 2015, 13:54



O levante - Estátua da liberdade





Os semideuses se preparavam para o pior, e de fato o pior estava por vir. Após proferir suas ordens, a filha de Tânatos notou algo que a deixou um tanto quanto confusa, um dos cães parecia sorrir de uma maneira medonha e animalesca. Em um misto de gargalhada e rosnar, uma das criaturas que estava na base do triângulo formado, bavorava uma densa camada de trevas contra o filho de Tânatos mais fraco, pelo visto eles não eram o que pareciam ser, e entre todas as criaturas que podem ter sua forma física semelhante a de outras criaturas, são aquelas mais primordiais, que fazem parte de toda a natureza; os elementais.

Ao analisar o ataque feito, os semideuses poderiam descobrir de qual elemento aquelas criaturas eram, principalmente pela espécie de fumaça negra que cercava aquilo que era para ser pelos. Os outros dois monstros pulavam contra Nerisse e Amy, abrindo suas mandibulas completamente negras; visando morderem suas cabeças. O falcão de Nerisse tudo olhava estando perto de sua mestra, poderia fazer algo para ajudar a caçadora?

Pontos obrigatórios


- As criaturas desejavam causar intimidação a vocês ao se aparentarem como cães infernais, porém ao verem que tal atitude não funcionou, elas resolveram utilizar seus poderes elementais para atacar.

- O clima e ambientalização seguirão o dito no primeiro post da Organização.

- Para fins interpretativos, um dos elementais está pulando sobre Amy, outro pulando sobre Nerisse, e outro a cerca de 100 metros de distância de Ciríos e Safira.

- Por não ter postado dentro do prazo, Ciríos sofreu o ataque para interpretar o desconto de 20% em seu HP.

- Turno de defesa e contra ataque.

- TODAS as regras do sistema de combates devem serem seguidas, sendo que não podem dar certeza de suas movimentações.

- Para saber o prazo, confiram o post de inscrição para o evento.

- Post do Ciríos ignorado, já que passou do tempo limite para postagem.


Dicas de postagem

- Caso use templates, certifique-se de usar um que não prejudique a leitura.
- Cuidado com cores muito claras e berrantes.
- Use cores para separar suas falas.
- Revise seu texto quantas vezes for necessário.
- Use um corretor ortográfico.
- Poderes e armas em spoiler no final da missão.
- Gentileza avisar por MP após postar a missão.


Status

Nerisse: 250/310 HP e 160/310 MP

Safira: 75/100 HP e 75/100 MP

Nico: 130/130 HP e 130/130 MP

Ciríos: 26/160 HP e 52/160 MP (-32 por não ter postado dentro do prazo de tempo)

Amy: 380/380 HP e 345/380 MP

Monstros

Cão infernal(elemental)¹: 360/360 HP e 340/360 MP

Cão infernal(elemental)²: 360/360 HP e 360/360 MP

Cão infernal(elemental)³: 360/360 HP e 360/360 MP


Descrição cães infernais:
Grandes cães, de tamanho variável entre o de um grande felino e o de um rinoceronte, dependendo do seu poder e idade. Tem os olhos vermelhos como sangue e pelos negros e lustrosos. Seus dentes e garras são afiados, possuem sentidos aguçados e a capacidade de enxergar mesmo na mais absoluta escuridão, além da habilidade se locomover pelas sombras, geralmente usando-a para emboscar inimigos com um ataque surpresa e uma morte rápida. Em níveis mais altos, seu rosnado atemoriza quem se aproxima, causando medo em quem o escuta, enquanto que seu uivo pode deixar um inimigo atordoado. Cães infernais são capazes de ver espíritos, e alguns podem atacá-los normalmente devido à sua ligação com o submundo. (Apenas para carater visual e ataques físicos)

Elementais são a consciência viva de um elemento da natureza. Cada um deles é uma criatura única, com tamanho e forma individuais, e variam muito como espécie. Nem todos são inteligentes, alguns possuindo apenas uma inteligência básica, animalesca, enquanto outros superam os patamares humanos, podendo criar sociedades próprias com culturas únicas. São ligados ao seu elemento, não gostando de se afastar deles, podendo inclusive enfraquecer-se caso o façam.

Passivos:

(-) Sentir elemento: O elemental está sempre ciente de onde encontrar seu elemento básico ao seu redor, em uma área de raio de 50m, de forma geral (se existe ou não e em qual direção). Concentrando-se por 1 turnos (sem realizar outras ações, nem fala) ele é capaz de determinar a localização exata e, por 2 turnos de concentração, a intensidade.

(-) Vulnerabilidade oposta: Como seus corpos possuem um elemento base, são sensíveis a algum elemento que mexem diretamente com eles.


Poder utilizado pelo elemental:
(5) Manipular elemento: O elemental pode manipular o elemento em questão desde que possa vê-lo e esteja a uma distância de até 25m. O elemento se movimenta da forma possível - água pinga e escorre, fogo se alastra pelo solo ou crepita em faíscas, ar se move em rajadas, terra se move por superfícies sólidas, luz, sombra e éter se movem de forma concentrada pelo ar e afins.

Diga me, você sangra? Vai sangrar!
Zeus
Zeus
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2179

Localização :
Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Mensagem por Suzana Cortez em Sab 18 Abr 2015, 14:31

Ela notou, alerta, que aqueles não eram exatamente cães infernais, a não ser que eles também pudessem ter uma forma dispersa, quase como se movimentasse com um vento não existente. Eram difusos e, aos poucos, pareciam perder um pouco de sua forma, tornando-se apenas sombras quando perto da luz. Intimidavam bastante, mas não pareciam tão imponentes.

A garota, sendo filha da deusa do arco-íris - mas ainda não entendendo que sua mãe era essa deusa -, presumiu que luz era sua principal força, já que seu único poder fosse ser um prisma, a dispersando em várias cores diferentes. Portanto, resolveu, se possível, recuar para perto de um poste próximo. Além disso, ela viu que a forma da criatura mudava drasticamente quando perto de uma fonte de luz, o que a deu esperança.

Safira, ainda de espada empunhada e preparada para qualquer tipo de ataque - no caso, para tentar se desviar desse possível ataque -, não via Alisha em lugar algum. Esperava ela que a amiga estivesse bem.

Armas e Poderes:
Armas:
{Prism}/ Pingente de cristal [Colar com pingente de cristal multifacetado tem cerca de 5cm de comprimento, servindo para canalizar alguns poderes do filho de Íris. Adicionalmente, o cristal apresenta propriedades específicas. Uma vez por missão o filho de Íris pode usá-lo para praticar cristalomancia - uma espécie de adivinhação. Para isso, ele deve estar em um local calmo e se concentrar, não podendo realizar outras ações além de observar o pingente. Segurando o colar pendurado sobre a palma da mão, o filho de Íris pode fazer uma pergunta que exija uma indicação imediata, sendo respondido pelos movimentos do pêndulo. O cristal não define cursos de ações específicos - como o próximo turno em uma luta, por exemplo, nem pensamentos e ações alheias - então, se perguntasse "Fulano vai me atacar?" o cristal nada responderia, mas uma pergunta genérica e focada no semideus como "Vou sofrer um ataque esta noite?" pode ser respondida. As perguntas possíveis devem ser respondidas somente com sim/ não, ou indicações diretas - por exemplo, em uma bifurcação, se perguntado qual melhor caminho o pêndulo apontaria para o que aparentemente possui menor risco. Apenas 3 perguntas por missão.]{Cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

{Glow}/ Pulseira de contas [Aparentemente uma pulseira comum, com contas de cores vivas que brilham no escuro com cores neon. Contudo, cada conta pode ser removida, sendo usada como uma granada luminosa. Elas podem ser lançadas a até 10m de distância, criando um clarão que não provoca danos, mas cega os oponentes afetados em uma área de 3m de raio do ponto de impacto. Adicionalmente, estas contas também podem ser utilizadas como fonte luminosa para a criação de poderes, sendo que cada conta após retirada age como um globo de luz de "Fotocinese". Independente do uso, no máximo 3 contas podem ser utilizadas por missão.]{Contas de cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

{Rainbow} /Espada longa [Feita de bronze celestial, possui cerca de 80cm de lâmina. De aspecto elegante, sua cor é de um prata cromado, o que indica algum tipo de tintura. Possui uma guarda de mão recurvada, lembrando mais a guarda de um sabre do que de uma espada, com o cabo recoberto com couro branco, mas com fitas coloridas entrelaçadas no centro. No nível 20, torna-se uma "mecha", que na verdade é um aplique de cabelo, numa das cores do arco-íris; não faz parte do cabelo do semideus, é como uma presilha colocada logo no couro cabeludo.] {Bronze sagrado e tecido} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

Poderes:
Passivos:

Nível 01

Pericia com espadas - O filho de Íris é familiarizado com espadas, sejam curtas ou longas desde que sejam de uma única mão. Eles possuem facilidade no aprendizado de manobras marciais utilizando tal arma, e se comparados a outros personagens sem tal perícia seus movimentos são mais graciosos e precisos. É algo evolutivo, e com o tempo sua habilidade é ampliada, desde que continuem praticando. Não significa um conhecimento imediato nem golpes perfeitos, apenas um melhor manejo de tal arma em detrimento a outras.

Especial:

Maldição: A marca: [Decepcionada com o semideus, Hera gravou uma de suas penas sobre as costas do mesmo. Apesar de poder ser considerado uma bela tatuagem de pena colorida, a mesma uma vez por ocasião brilha, fazendo com que o rapaz sinta uma grande dor, o impossibilitando de usar um de seus movimentos e de conseguir efetuar atividades que requeiram concentração. A maldição poderá ser retirada apenas através de DIY ou de uma missão narrada fácil, sendo que a única recompensa ganha será a retirada da mesma.] [By Ares pelo cancelamento da missão "A águia e o mensageiro do pavão]

Observação:

Com o inimigo sendo um elemental das trevas e com o fato de Safira não saber o que é isso, presumi que ela poderia detectar as características de tal tipo de criatura por causa da aproximação dela. Portanto, tive de interpretar a maior fraqueza dessa criatura presumindo que ela tenha passado perto de fontes de luz, no caso postes, e mudando de forma. Espero que isso não me desconte pontos.
Suzana Cortez
Suzana Cortez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Mensagem por Nerisse O. Mignard em Sab 18 Abr 2015, 14:33

QUE BELO LEVANTE!


Com a flecha prateada e brilhante devidamente alojada ao cordel e mirada em uma daquelas criaturas fétidas, Mignard assistiu a uma daquelas bestas expelir uma baforada de energia negra e trévica sobre um filho de Tânatos próximo, desconhecido da caçadora. Ela engoliu em seco, revirando os olhos de surpresa, mas sem desfocar a sua atenção. Em uma rápida análise mental, Nerisse tentava identificar qual era a essência daqueles monstros, abusando de toda a sua experiência e tempo como semideusa assumida; além de vasculhar rapidamente todas as lembranças que possuía das aventuras que engendrou no grupo da pomposa Ártemis.

"Fumaça negra. Baforada. Trevas. Cão. Luz", eram inúmeras as palavras que pareciam piscar na mente da veterana. Ela só não teve tempo o suficiente de encerrar toda o seu monólogo de "qual é a essência e o que são esses cães", uma vez que um daqueles monstros abandonou a sua posição inicial e saltou em sua direção. Furtiva, na menção de escapar, Nerisse gingou feito uma pantera e correu para a lateral de Amy, contornando a mesma e seu próprio adversário. "Elemental. Sabia! Malditos!".

— Agora! — No momento oportuno, Nerisse disparou a sua flecha, que estava até então guiada na diretriz do lombo do cão elemental que enfrentava. A garota tentava tirar o máximo de proveito de sua perícia com o arco, unindo-a veementemente com a sua visão e demais sentidos aguçados, além de sua leve e intrínseca tendência ao acerto. Será que acertaria o lombo do elemental com a flechada? Torcia que sim.

ADENDOS:
EQUIPAMENTOS:
— Faca de Caça — [Leve, afiada e resistente. Metade prata, metade bronze sagrado. Acompanha uma bainha de couro negro, que na parte inferior leva as iniciais CA entalhadas em cristal. Pode ser facilmente escondida, e produz movimentos ligeiros e cortes um tanto profundos] {Prata; Bronze Sagrado; Couro; Cristal;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar no grupo “Caçadoras de Ártemis”] ~embainhada no cinto~

— Moonlight — [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] ~em forma de bottom, no peito~

— Arco em Forma de Lua — [Feito de prata lunar, com alguns cristais no decorrer do corpo do item. Este fora produzido com entalhamento de lua crescente, assumindo um formato de C. Tem encaixe perfeito nas mãos da caçadora, podendo atirar flechas com uma precisão um tanto melhor. Pode transmutar-se em uma pulseira de prata em forma de lua crescente, junto à aljava] {Prata Lunar; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”] ~em mãos~

— Aljava com Flechas Infinitas e Lunares — [Produzida em couro, esta aljava tem um peso extremamente leve, não atrapalhando nos movimentos da dona. Guarda com sigo infinitas flechas de pedra da lua, com as pontas afiadas e de cristais. Pode ser acoplada em qualquer parte do corpo, seja nas costas ou nas pernas. Transmutasse em uma pulseira de prata com pingente de lua crescente junto ao arco] {Couro; Pedras Lunares; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”] ~atado às costas, pelo suspensório transversal~
MASCOTE:
— Falcão de Caça — [Medindo quarenta e cinco centímetros de comprimento e um metro de envergadura, o falcão de coloração cinza possui seu bico e pés na coloração negra. É uma ave comum, sendo que o obedecer ao dono se dá apenas através de treinamento, podendo aprender truques básicos característicos de sua espécie. Não possui nenhuma característica mágica. [80/80 HP e 80/80 MP] [Ganhado através da DIY The Scorn of The Moon, avaliada por Héstia] ~Full HP/MP - acompanhando Nerisse, voando~
PODERES:
PASSIVOS:
Considerar todas as habilidades passivas de Selene e Caçadora de Ártemis, até o nível 22.

Relevantes:

SELENE
Aura Lunar — Nível 1 — Os filhos de Selene tem o poder levemente aumentado durante a noite, fazendo com que suas ações em geral tenham uma chance adicional de acerto. Contudo, isso não altera a força/ dano do poder nem as habilidades físicas do semideus, apenas a chance de acerto, que são potencializadas em 10% neste nível, subindo para 20% no nível 50. [Modificado]

Sentidos Aguçados — Nível 3 — Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado]

Passo Etéreo — Nível 7 — A prole de Selene consegue se mover em silêncio, como se andasse disfarçadamente. Isso não a impede de ser localizada - ela ainda pode cometer gafes e provocar sons, bem como ser detectada pelo odor ou por possuidores de outros meios, como sentidos aguçados, mas em geral lhe dá oportunidades melhores, caso o filho de Selene esteja sendo cauteloso. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}

Olhos Lunares — Nível 9 — O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo]

Perícia com Armas à Distância — Nível 15 — O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. Válido apenas para arcos. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta.[Novo]

ÁRTEMIS
Boa Forma — Nível 4 — Ao se dedicar á caça e ás atividades diárias para caçar os monstros, as caçadoras ganham um aspecto mais atlético, como belas curvas e alguns músculos camuflados no corpo.

Corrida de Pantera — Nível 5 — As caçadoras precisam ser ágeis e rápidas para perseguirem e lutarem contra monstros que podem ser ainda mais rápidos do que elas, assim, elas podem ser tão rápidos quanto uma pantera, e qualquer movimento lento do inimigo pode significar uma brecha para a caçadora conseguir abate-lo.

Corrida de Pantera — Nível 5 — As caçadoras precisam ser ágeis e rápidas para perseguirem e lutarem contra monstros que podem ser ainda mais rápidos do que elas, assim, elas podem ser tão rápidos quanto uma pantera, e qualquer movimento lento do inimigo pode significar uma brecha para a caçadora conseguir abate-lo.

Perícia com Arco Intermediário — Nível 11 — As caçadoras já conseguem manusear com mais perícia o arco, podendo atirar uma ou duas flechas com precisão, e também sendo capaz de usar o objeto como porrete para abater os oponentes com pancadas fortes. [Modificado]

Faro de Lobo — Nível 18 — As caçadoras de Ártemis tem a habilidade de sentir monstros a no máximo cinco quilômetros (Aumenta de acordo com o nível). Mas, como são treinadas apenas para caçar monstros, só percebem um semideus quando ele está por muito perto - 100 metros, por exemplo - e um deus a 200 metros.

Olhos de Águia — Nível 20 — As caçadoras de Ártemis tem a habilidade de ampliar a visão como uma águia, podendo enxergar nitidamente mais longe do que qualquer outro semideus. [Modificado]

ATIVOS:
-x-
tags; ahrie. place; acampamento meio-sangue. vestindo; algo. com; um ser. em; estábulos.
credits ‹›

Nerisse O. Mignard
Nerisse O. Mignard
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
93

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Mensagem por Círios Wolf em Sab 18 Abr 2015, 14:46

O levante- Estátua da Liberdade.
I am a Death...
Eu não estou se sentindo muito bem. Preciso recuar o máximo que posso, indo para as sombras e longe dos monstros enquanto ativo meu anel.
Seguro minha foice, pronto para qualquer ataque, mas quais as chances dos monstros visarem-me com tantos semideuses mais fortes do que eu por ali?
Pretendia realmente me sentir melhor com o poder de meu anel, então, bato minha foice contra o chão, tentando convocar esqueletos.

-Ataquem os monstros!

itens:
{Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]


{Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

{Spanown} Capa [Uma capa negra feita de veludo e com capuz. A capa emite uma leve aura amedrontadora, por se lembrar da capa creditada a morte. A aura possui efeito até mesmo em seus aliados e animais, não possuindo efeito apenas sobre criaturas de nível igual ou maior. O efeito faz com que a defesa do inimigo reduza em 10%, por causa de seu temor em ser morto enquanto estiver próximo do portador a até 3m de distância, mas resistências ainda devem ser aplicadas. Adicionalmente, duas vezes por missão, por um período de dois turnos, há um efeito de camuflagem que deixa o usuário furtivo, escondido, diminuindo as chances de serem encontrados.] {Veludo negro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

Fragmento da ressurreição [Colar feito de couro negro trançado e envernizado. Como pingente, uma pequena pedra desregular roxa pode ser encontrada, sendo na verdade um fragmento de uma pedra maior que fora quebrada pelo filho de Tânatos. Quando o semideus estiver utilizando o colar, seus poderes que envolvam invocação de mortos serão 15% mais poderosos e gastarão 10% a menos de MP. Os efeitos do colar contudo, não funcionam em lugares do submundo, e o colar pode ser destruido através de meios comuns, como fogo ou um golpe sorbe seu pingente. {Material: Couro e fragmento de pedra mística} (Nível: 08) [Ganhado pela missão "Walking Dead", avaliada e atualizada por Ares]
Poderes:
Passivos:
Cura Sombria {Nível 02} - Em locais tomados por sentimentos ruins, más vibrações - tais como cemitérios - e cobertos por sombra, você pode obter uma cura involuntária. Na primeira rodada poderá recuperar 5 de HP, na segunda 10 e na terceira 15. Ou seja, para conseguir o limite máximo utilizando esta habilidade, leva três rodadas. No nível 10, ela passa para 15, 20, 25. (Essa habilidade pode ser ativada pelas outras habilidades do filho de Thanatos, embora só funcionem na presença de um outro alguém, caso seja a partir dos sentimentos

Influência sobre o medo {Nível 01} - As pessoas perto de você podem entrar em pânico só por sentir sua presença, um estado de choque ao ver que você estará por perto, sendo filho da Morte. Se manterão longe e podem até hesitar um ataque em um nível maior, admitindo o poder do semideus.

Ativos:
Invocação de esqueletos I {Nível 04} - Poderá invocar esqueletos, que surgirão da terra. Inicialmente, apenas três serão invocados com 30 de HP cada. Podem estar armados com espadas, maças e escudos, mas seus ataques serão fracos.
Círios Wolf
Círios Wolf
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
68

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Mensagem por Zeus em Sab 18 Abr 2015, 15:38



O levante - Estátua da liberdade





Amy deixava o monstro atravessa-la, sorte de ter parentesco com Tânatos, mas aquela situação não iria se repetir. A garota acionava suas belas asas, alçando vôo em direção ao negro céu, de onde conseguia visualizar os turistas que ficaram no local tentando registrar todo o acontecimento; sem mesmo mal saber o perigo que corriam por estarem naquele local. Em um gesto rápido, a garota lançava todas as suas adagas em direção ao ser que anteriormente havia atacado, mas apenas para descobrir que golpes d características físicas não eram algo que pudesse ser considerado efetivo contra aqueles monstros. Sentindo cortes superfíciais, o elemental apenas grunia, tendo os locais feridos novamente encobertos pelas trevas. Apesar de toda a sorte que possuia, a vingadora ainda assim conseguia ver ao longe seu destino se aproximando.

O vento litorâneo se intensificava, trazendo consigo correntes de ar gélido fortes o suficiente para arrepiar todos os cabelos das pessoas presentes. Os mortais não entendiam o que estava acontecendo, provavelmente apenas vendo uma tempestade se aproximando. Três relâmpagos cruzavam o céu, iluminando o local por breves segundos, e em um tempo não maior, três cavalos encobertos por nuvens negras apareciam. Os seres contornavam a estátua da liberdade, parecendo analisar todo o cenário, e ao verem o estranho "pássaro", preparavam para investir contra elas, utilizando a estátua para se impulsionarem. Os locais atingidos pelos seus cascos, danificavam o monumento do qual os americanos mais possuiam orgulho; talvez um sinal de que Nova Iorque aos poucos estava caindo junto com o restante dos EUA.

Nerisse tentava desviar do ataque, porém acabou não sendo rápida o bastante. Sendo atingida pelo cão infernal (elemental), a caçadora era lançada a vinte metros, sofrendo danos pelo impacto do corpo do ser sobre si, e dos machucados que ganhavam ao encontrar o solo duro. Ainda assim, a garota conseguiu armar seu arco e atirar uma flecha, apenas para ver o ferimento que a criatura sofria, se fechar juntamente com a escuridão.

A filha de Íris conseguia aproveitar os momentos de distração do monstro, para correr em direção a um poste de luz, buscando evitar que o elemental se aproximasse. Entretanto, seria seguro permanecer ali com a chegada das criaturas elétricas?

Ciríos corria em direção a um local que acreditava ser seguro, mas como poderia estar seguro nas sombras, se aqueles elementais eram feitos de trevas? Acionando seu anel, o filho de Tânatos sentia seu corpo aos poucos melhorar do jato negro que havia o atingido, e em um gesto um tanto quanto heróico; o rapaz invocava alguns esqueletos para o ajudar em meio a luta.

Aos poucos o elemental que antes o atacava, parecia se aproximar mais de uma aparência esfumaçada, talvez buscaria utilizar as sombras que protegiam o garoto para o atacar.

Ainda com todos os acontecimentos, os tolos humanos permaneciam em meio a ilha, a que ponto a curiosidade humana pode ser boa? O falcão de Nerisse tentava se manter sobre os céus, porém a alteração no tempo deixava seu vôo difícil e desgastante, talvez complicado demais para que o animal deixasse o local.

Pontos obrigatórios


- A descrição das novas criaturas estará em spoiler.

- O clima e ambientalização modificaram, se atentem. Ventos medianos e gélidos.

- Para fins interpretativos, um dos elementais está parado a cerca de 300 metros de Ciríos e Safira, 120 metros de Nerisse e 300 metros de Amy (a mesma está voando), outro a 20 metros de Nerisse, 200 metros de Ciríos e Safira, e 400 metros de Amy (a mesma está voando) e outro a cerca de 50 metros de distância de Ciríos e Safira, 200 metros de Nerisse e 600 metros de Amy (a mesma está voando).

- Por não ter postado dentro do prazo e nem no último, Nicosofreu o ataque para interpretar o desconto de 40% em seu HP.

- Turno de ataque.

- TODAS as regras do sistema de combates devem serem seguidas, sendo que não podem dar certeza de suas movimentações.

- Para saber o prazo, confiram o post de inscrição para o evento.

- A cada turno utilizando as asas, a vingadora perderá MP eplo uso do poder, já que é algo contínuo.

- Defesa de Nerisse não efetiva, já que a mesma deu certeza desses movimentos, já os de ataque foram efetivos.


Dicas de postagem

- Caso use templates, certifique-se de usar um que não prejudique a leitura.
- Cuidado com cores muito claras e berrantes.
- Use cores para separar suas falas.
- Revise seu texto quantas vezes for necessário.
- Use um corretor ortográfico.
- Poderes e armas em spoiler no final da missão.
- Gentileza avisar por MP após postar a missão.


Status

Nerisse: 250/310 HP e 160/310 MP (-15 HP pelos danos sofridos)

Safira: 75/100 HP e 75/100 MP

Nico: 78/130 HP e 130/130 MP (- 40% de seu HP por não ter postado)

Ciríos: 68/160 HP e 36/160 MP (+ 42 HP pela utilização do anel e da cura sombria, - 16 MP pela utilização de poderes)

Amy: 380/380 HP e 285/380 MP ( - 60 MP pela utilização dos poderes)

Monstros

Cão infernal(elemental)¹: 340/360 HP e 340/360 MP

Cão infernal(elemental)²: 350/360 HP e 360/360 MP

Cão infernal(elemental)³: 360/360 HP e 360/360 MP

Ventu¹: 288/288 HP e 288/288 MP

Ventu²: 288/288 HP e 288/288 MP


Descrição cães infernais:
Grandes cães, de tamanho variável entre o de um grande felino e o de um rinoceronte, dependendo do seu poder e idade. Tem os olhos vermelhos como sangue e pelos negros e lustrosos. Seus dentes e garras são afiados, possuem sentidos aguçados e a capacidade de enxergar mesmo na mais absoluta escuridão, além da habilidade se locomover pelas sombras, geralmente usando-a para emboscar inimigos com um ataque surpresa e uma morte rápida. Em níveis mais altos, seu rosnado atemoriza quem se aproxima, causando medo em quem o escuta, enquanto que seu uivo pode deixar um inimigo atordoado. Cães infernais são capazes de ver espíritos, e alguns podem atacá-los normalmente devido à sua ligação com o submundo. (Apenas para carater visual e ataques físicos)

Elementais são a consciência viva de um elemento da natureza. Cada um deles é uma criatura única, com tamanho e forma individuais, e variam muito como espécie. Nem todos são inteligentes, alguns possuindo apenas uma inteligência básica, animalesca, enquanto outros superam os patamares humanos, podendo criar sociedades próprias com culturas únicas. São ligados ao seu elemento, não gostando de se afastar deles, podendo inclusive enfraquecer-se caso o façam.

Passivos:

(-) Sentir elemento: O elemental está sempre ciente de onde encontrar seu elemento básico ao seu redor, em uma área de raio de 50m, de forma geral (se existe ou não e em qual direção). Concentrando-se por 1 turnos (sem realizar outras ações, nem fala) ele é capaz de determinar a localização exata e, por 2 turnos de concentração, a intensidade.

(-) Vulnerabilidade oposta: Como seus corpos possuem um elemento base, são sensíveis a algum elemento que mexem diretamente com eles.


Poder utilizado pelo elemental:
(5) Manipular elemento: O elemental pode manipular o elemento em questão desde que possa vê-lo e esteja a uma distância de até 25m. O elemento se movimenta da forma possível - água pinga e escorre, fogo se alastra pelo solo ou crepita em faíscas, ar se move em rajadas, terra se move por superfícies sólidas, luz, sombra e éter se movem de forma concentrada pelo ar e afins.


Também conhecido como Venti em latim, Anemoi Thuellai são espíritos da tempestades, criaturas sobre o comando de Aelous. Eles surgiram quando Tifão foi derrotado por Zeus e Poseidon. Os espíritos da tempestade podem controlar ventos e criar pequenas tempestades de raios, tornam-se intangíveis ao seu bel prazer. Eles são vistos apenas em duas formas, um hibrido de humanos/ventos e cavalo/vento. O seu temperamento é difícil, controlar um espírito da tempestade exige pulso firme e certezas em seus comandos. Além dos poderes, os anemoi thuellai em forma humanoide podem utilizar armas e itens, enquanto os em forma animalesca utilizam-se de cascos, dentes e similares para ataques físicos.

Passivos

Voo iniciante (-): Os Anemoi Thuellai possuem a capacidade de voar pelo ar, carregando apenas uma pessoa sem ter seus movimentos limitados.

Resistência à variação de temperaturas (10): Essa espécime consegue se adequar a temperatura ambiente muito bem, porém em extremos sofre como qualquer outro ser.

Diga me, você sangra? Vai sangrar!
Zeus
Zeus
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2179

Localização :
Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Mensagem por Nerisse O. Mignard em Sab 18 Abr 2015, 16:13

QUE BELO LEVANTE!


Nessie bateu com as costas na calçada que dava acesso à entrada do enorme monumento, que até então estava engolido por uma névoa negra e tempestuosa, naquela noite inglória. A caçadora se ergueu da forma que pode, dando um solavanco com as mãos no chão e balançando a cabeça, a fim de recuperar o fôlego, a atenção e a estabilidade corporal.

— Precisamos agir juntas! — Disse a veterana, referindo-se à figura de Amy. Ao ajuntar o arco e munir-se novamente do armamento, Othwen pôde ver o seu falcão desistir de sobrevoar e o fez sinal para que pousasse em seu ombro esquerdo, na menção de deixá-lo mais seguro, em tese.

"Lady Ártemis, nobre senhora. Abençoe esta flecha e propague toda a sua energia lunar e luminosa nela. Eu preciso de auxílio!". Assim que armou duas novas flechas no cordel de seu arco, Mignard realizou uma pequena prece mental, que à medida que era proferida pela caçadora, parecia fazer com que uma das flechas armadas começasse a brilhar cada vez mais.

— Agora! — Repetiu a sua fala anterior, antes de ser deliberada pelo elemental. Assim que a flecha parecia uma lanterna vívida, e posterior mirada, Nerisse soltou o cordel com toda a destreza e força que conseguiu, disparando as duas flechas de uma só vez. De certa forma mágica e habilidosa, a garota partiu para a estratégia de lançar a flecha luminosa diretamente sobre o corpo do cão que era afligido pelas adagas de Amy, em uma espécie de combo. Combo este muito mais forte, afinal, trevas combatia-se com luz e Nessie sabia muito bem daquilo.

Além disso, a garota que jurou castidade também sabia que, das duas ainda havia uma vantagem em sua rápida estratégia: ou a flecha estouraria ali perto e produziria luz o suficiente para ao menos atordoar os monstros, ou mesmo ela atingiria o corpo do cão escolhido como vítima, se alojaria ali e começaria a se dissipar paulatinamente, mas causando uma grande avaria, em especial ao atingido mas também aos demais.

Para encerrar, ao recuar, arfando, Mignard assistiu a segunda flecha seguir a trajetória rasante até um dos outros cães ali presentes, na diretriz de sua pata dianteira direita. Restava torcer para que a vingadora de Nêmesis se alertasse e agisse no momento certo. Do contrário, a vida do grupo estaria em apuros. Em especial, ainda mais, a vida do filho de Tânatos que as acompanhava.

ADENDOS:
EQUIPAMENTOS:
— Faca de Caça — [Leve, afiada e resistente. Metade prata, metade bronze sagrado. Acompanha uma bainha de couro negro, que na parte inferior leva as iniciais CA entalhadas em cristal. Pode ser facilmente escondida, e produz movimentos ligeiros e cortes um tanto profundos] {Prata; Bronze Sagrado; Couro; Cristal;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar no grupo “Caçadoras de Ártemis”] ~embainhada no cinto~

— Moonlight — [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] ~em forma de bottom, no peito~

— Arco em Forma de Lua — [Feito de prata lunar, com alguns cristais no decorrer do corpo do item. Este fora produzido com entalhamento de lua crescente, assumindo um formato de C. Tem encaixe perfeito nas mãos da caçadora, podendo atirar flechas com uma precisão um tanto melhor. Pode transmutar-se em uma pulseira de prata em forma de lua crescente, junto à aljava] {Prata Lunar; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”] ~em mãos~

— Aljava com Flechas Infinitas e Lunares — [Produzida em couro, esta aljava tem um peso extremamente leve, não atrapalhando nos movimentos da dona. Guarda com sigo infinitas flechas de pedra da lua, com as pontas afiadas e de cristais. Pode ser acoplada em qualquer parte do corpo, seja nas costas ou nas pernas. Transmutasse em uma pulseira de prata com pingente de lua crescente junto ao arco] {Couro; Pedras Lunares; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”] ~atado às costas, pelo suspensório transversal~
MASCOTE:
— Falcão de Caça — [Medindo quarenta e cinco centímetros de comprimento e um metro de envergadura, o falcão de coloração cinza possui seu bico e pés na coloração negra. É uma ave comum, sendo que o obedecer ao dono se dá apenas através de treinamento, podendo aprender truques básicos característicos de sua espécie. Não possui nenhuma característica mágica. [80/80 HP e 80/80 MP] [Ganhado através da DIY The Scorn of The Moon, avaliada por Héstia] ~Full HP/MP - acompanhando Nerisse, voando~
PODERES:
PASSIVOS:
Considerar todas as habilidades passivas de Selene e Caçadora de Ártemis, até o nível 22.

Relevantes:

SELENE
Aura Lunar — Nível 1 — Os filhos de Selene tem o poder levemente aumentado durante a noite, fazendo com que suas ações em geral tenham uma chance adicional de acerto. Contudo, isso não altera a força/ dano do poder nem as habilidades físicas do semideus, apenas a chance de acerto, que são potencializadas em 10% neste nível, subindo para 20% no nível 50. [Modificado]

Sentidos Aguçados — Nível 3 — Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado]

Passo Etéreo — Nível 7 — A prole de Selene consegue se mover em silêncio, como se andasse disfarçadamente. Isso não a impede de ser localizada - ela ainda pode cometer gafes e provocar sons, bem como ser detectada pelo odor ou por possuidores de outros meios, como sentidos aguçados, mas em geral lhe dá oportunidades melhores, caso o filho de Selene esteja sendo cauteloso. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}

Olhos Lunares — Nível 9 — O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo]

Perícia com Armas à Distância — Nível 15 — O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. Válido apenas para arcos. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta.[Novo]

ÁRTEMIS
Boa Forma — Nível 4 — Ao se dedicar á caça e ás atividades diárias para caçar os monstros, as caçadoras ganham um aspecto mais atlético, como belas curvas e alguns músculos camuflados no corpo.

Corrida de Pantera — Nível 5 — As caçadoras precisam ser ágeis e rápidas para perseguirem e lutarem contra monstros que podem ser ainda mais rápidos do que elas, assim, elas podem ser tão rápidos quanto uma pantera, e qualquer movimento lento do inimigo pode significar uma brecha para a caçadora conseguir abate-lo.

Corrida de Pantera — Nível 5 — As caçadoras precisam ser ágeis e rápidas para perseguirem e lutarem contra monstros que podem ser ainda mais rápidos do que elas, assim, elas podem ser tão rápidos quanto uma pantera, e qualquer movimento lento do inimigo pode significar uma brecha para a caçadora conseguir abate-lo.

Perícia com Arco Intermediário — Nível 11 — As caçadoras já conseguem manusear com mais perícia o arco, podendo atirar uma ou duas flechas com precisão, e também sendo capaz de usar o objeto como porrete para abater os oponentes com pancadas fortes. [Modificado]

Faro de Lobo — Nível 18 — As caçadoras de Ártemis tem a habilidade de sentir monstros a no máximo cinco quilômetros (Aumenta de acordo com o nível). Mas, como são treinadas apenas para caçar monstros, só percebem um semideus quando ele está por muito perto - 100 metros, por exemplo - e um deus a 200 metros.

Olhos de Águia — Nível 20 — As caçadoras de Ártemis tem a habilidade de ampliar a visão como uma águia, podendo enxergar nitidamente mais longe do que qualquer outro semideus. [Modificado]

ATIVOS:
Flecha Lunar — Nível 10 — A caçadora de Ártemis, ao soltar uma flecha, a mesma se torna prateada e emite um brilho intenso. Essa flecha, ao atingir o inimigo, se desintegra depois de ficar um tempo fincada no corpo do oponente. A luz emitida pela flecha é tão forte que é capaz de cegar o oponente durante um turno. [Modificado]
tags; ahrie. place; acampamento meio-sangue. vestindo; algo. com; um ser. em; estábulos.
credits ‹›

Nerisse O. Mignard
Nerisse O. Mignard
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
93

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Mensagem por Suzana Cortez em Sab 18 Abr 2015, 16:21

Estando abaixo do poste de luz, Safira notou algumas criaturas voando quando três relâmpagos atravessaram os céus de Manhattan. Eram três cavalos voadores, pelo que conseguira ver naqueles segundos de luz. As ameaças - que não se restringiam só aquelas coisas esquisitas, como também a tempestade em si - a informavam de que não poderia ficar ali por muito tempo.

"Aonde fui me meter?", pensou enquanto, assustada, tremia.

Porém, enquanto procurava alguma forma de se proteger do "cão infernal" mais próximo, ela lembrou que sua pulseira tinha brilhado com um neon forte enquanto corria para o poste de luz. Talvez, se jogasse uma das contas desta, conseguisse ferir aquela coisa de alguma maneira, afinal, neon era também luz. Então, tentando retirar uma das contas com um pouco de dificuldade, visto que também segurava o punho da espada, ela tentou jogá-la em direção ao "cão infernal" mais próximo.

Armas e Poderes:
Armas:
{Prism}/ Pingente de cristal [Colar com pingente de cristal multifacetado tem cerca de 5cm de comprimento, servindo para canalizar alguns poderes do filho de Íris. Adicionalmente, o cristal apresenta propriedades específicas. Uma vez por missão o filho de Íris pode usá-lo para praticar cristalomancia - uma espécie de adivinhação. Para isso, ele deve estar em um local calmo e se concentrar, não podendo realizar outras ações além de observar o pingente. Segurando o colar pendurado sobre a palma da mão, o filho de Íris pode fazer uma pergunta que exija uma indicação imediata, sendo respondido pelos movimentos do pêndulo. O cristal não define cursos de ações específicos - como o próximo turno em uma luta, por exemplo, nem pensamentos e ações alheias - então, se perguntasse "Fulano vai me atacar?" o cristal nada responderia, mas uma pergunta genérica e focada no semideus como "Vou sofrer um ataque esta noite?" pode ser respondida. As perguntas possíveis devem ser respondidas somente com sim/ não, ou indicações diretas - por exemplo, em uma bifurcação, se perguntado qual melhor caminho o pêndulo apontaria para o que aparentemente possui menor risco. Apenas 3 perguntas por missão.]{Cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

{Glow}/ Pulseira de contas [Aparentemente uma pulseira comum, com contas de cores vivas que brilham no escuro com cores neon. Contudo, cada conta pode ser removida, sendo usada como uma granada luminosa. Elas podem ser lançadas a até 10m de distância, criando um clarão que não provoca danos, mas cega os oponentes afetados em uma área de 3m de raio do ponto de impacto. Adicionalmente, estas contas também podem ser utilizadas como fonte luminosa para a criação de poderes, sendo que cada conta após retirada age como um globo de luz de "Fotocinese". Independente do uso, no máximo 3 contas podem ser utilizadas por missão.]{Contas de cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

{Rainbow} /Espada longa [Feita de bronze celestial, possui cerca de 80cm de lâmina. De aspecto elegante, sua cor é de um prata cromado, o que indica algum tipo de tintura. Possui uma guarda de mão recurvada, lembrando mais a guarda de um sabre do que de uma espada, com o cabo recoberto com couro branco, mas com fitas coloridas entrelaçadas no centro. No nível 20, torna-se uma "mecha", que na verdade é um aplique de cabelo, numa das cores do arco-íris; não faz parte do cabelo do semideus, é como uma presilha colocada logo no couro cabeludo.] {Bronze sagrado e tecido} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

Poderes:
Passivos:

Nível 01

Pericia com espadas - O filho de Íris é familiarizado com espadas, sejam curtas ou longas desde que sejam de uma única mão. Eles possuem facilidade no aprendizado de manobras marciais utilizando tal arma, e se comparados a outros personagens sem tal perícia seus movimentos são mais graciosos e precisos. É algo evolutivo, e com o tempo sua habilidade é ampliada, desde que continuem praticando. Não significa um conhecimento imediato nem golpes perfeitos, apenas um melhor manejo de tal arma em detrimento a outras.

Especial:

Maldição: A marca: [Decepcionada com o semideus, Hera gravou uma de suas penas sobre as costas do mesmo. Apesar de poder ser considerado uma bela tatuagem de pena colorida, a mesma uma vez por ocasião brilha, fazendo com que o rapaz sinta uma grande dor, o impossibilitando de usar um de seus movimentos e de conseguir efetuar atividades que requeiram concentração. A maldição poderá ser retirada apenas através de DIY ou de uma missão narrada fácil, sendo que a única recompensa ganha será a retirada da mesma.] [By Ares pelo cancelamento da missão "A águia e o mensageiro do pavão]
Suzana Cortez
Suzana Cortez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Mensagem por Círios Wolf em Sab 18 Abr 2015, 16:46

O levante- Estátua da liberdade
I am a Death...
C om minhas breves ações de cura, me reanimo para o combate. Vejo que ainda restava soluções para o meu caso.

- O que fazer diante daquele cão infernal que a cinquenta metros buscava a minha vida? Fugir ou apenas enfrenta-lo com o que me restava?!

- Claro que enfrenta-lo, mas não naquela hora!

- Não posso apenas fugir tendo a adrenalina em meu corpo, tenho que continuar a batalha,mas preciso me recuperar primeiro! – Sussurro enquanto o bicho se aproximava.

Tento relaxar nas sombras, mas sabendo que mais alguns segundos eu estaria no alcance da criatura.
Em meio tanto aperreio, ouço relâmpagos vindo dos céus como tudo estivesse tremendo. Três seres cobertos de trovões em forma de cavalos, vinham se aproximando. Pondo uma de suas pernas na estátua, para pegar impulso sobre ela, tentando atingir a menina que em meio aos trovões estava com asas negras no céu. Olhei de lado a cena sem perder o foco da batalha, e vi que as coisas iram esquentar por ali.
Em seguida, mando os esqueletos atacarem o monstro que foi atacado pelas adagas. Com a foice nas mãos, e de prontidão, tento intimida-lo para ganhar tempo e vou para um dos postes de luz.


Itens:
{Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]


{Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

{Spanown} Capa [Uma capa negra feita de veludo e com capuz. A capa emite uma leve aura amedrontadora, por se lembrar da capa creditada a morte. A aura possui efeito até mesmo em seus aliados e animais, não possuindo efeito apenas sobre criaturas de nível igual ou maior. O efeito faz com que a defesa do inimigo reduza em 10%, por causa de seu temor em ser morto enquanto estiver próximo do portador a até 3m de distância, mas resistências ainda devem ser aplicadas. Adicionalmente, duas vezes por missão, por um período de dois turnos, há um efeito de camuflagem que deixa o usuário furtivo, escondido, diminuindo as chances de serem encontrados.] {Veludo negro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

Fragmento da ressurreição [Colar feito de couro negro trançado e envernizado. Como pingente, uma pequena pedra desregular roxa pode ser encontrada, sendo na verdade um fragmento de uma pedra maior que fora quebrada pelo filho de Tânatos. Quando o semideus estiver utilizando o colar, seus poderes que envolvam invocação de mortos serão 15% mais poderosos e gastarão 10% a menos de MP. Os efeitos do colar contudo, não funcionam em lugares do submundo, e o colar pode ser destruido através de meios comuns, como fogo ou um golpe sorbe seu pingente. {Material: Couro e fragmento de pedra mística} (Nível: 08) [Ganhado pela missão "Walking Dead", avaliada e atualizada por Ares]
Habilidades:
Influência sobre o medo {Nível 01} - As pessoas perto de você podem entrar em pânico só por sentir sua presença, um estado de choque ao ver que você estará por perto, sendo filho da Morte. Se manterão longe e podem até hesitar um ataque em um nível maior, admitindo o poder do semideus.
Cura Sombria {Nível 02} - Em locais tomados por sentimentos ruins, más vibrações - tais como cemitérios - e cobertos por sombra, você pode obter uma cura involuntária. Na primeira rodada poderá recuperar 5 de HP, na segunda 10 e na terceira 15. Ou seja, para conseguir o limite máximo utilizando esta habilidade, leva três rodadas. No nível 10, ela passa para 15, 20, 25. (Essa habilidade pode ser ativada pelas outras habilidades do filho de Thanatos, embora só funcionem na presença de um outro alguém, caso seja a partir dos sentimentos
PS:
* A capa ajuda na intimidação.
Círios Wolf
Círios Wolf
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
68

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Mensagem por Zeus em Dom 19 Abr 2015, 12:40



O levante - Estátua da liberdade





Alguns mortais soltavam gritos de desespero ao verem o que estava por vir. Enquanto a estátua era utilizada pelos eletrizantes cavalos, os mesmos viam como se raios estivessem acertando o monumento. Amy pousava novamente sobre o solo, sabendo o perigo que estaria sofrendo caso continuasse sobrevoando o local. O falcão de Nerisse pousava em seu ombro, talvez por amor a sua dona, mas poderia esse amor levar o animal á morte? Enquanto a caçadora puxava duas flechas e orava para sua deusa patrona. A primeira flecha disparada acertava o cão que estava sendo atacado pelas adagas da vingadora, fazendo com que a criatura não apenas passasse a sentir normalmente os danos sobre seu corpo, como também sofria com o ataque desferido contra si. Infelizmente o outro disparo não era tão certeiro, visto que uma flecha não faz curva e o outro elemental não estava em linha reta com o primeiro.

Amy mesmo assim invocou suas lâminas, as fazendo surgir sobre o solo e perfurar o ser, se não fosse pela intervenção de Safira, certamente pouco iria ser efetivo contra aquele monstro. Porém, a filha de Íris em talvez um gesto desesperado, lançava uma de suas miçangas em direção ao animal. O objeto ao estar voando em direção ao elemental, se transformava em uma granada de luz, que ao acertar o monstro não apenas fez uma grande quantidade de luminosidade aparecer sobre o local; mas também causou graves ferimentos sobre o oponente que tinha como fraqueza aquele elemento. Com a combinação daqueles dois ataques, o primeiro inimigo era destruido, voltando para o lugar de onde nunca deveria ter saido, o Tártaro. Os esqueletos do filho de Tânatos atacavam o cão mais ferido, porém deixavam não apenas seu invocador desprotegido, como também se lançavam em meio ao campo de batalha. Ao atacarem a criatura mais ferida, despertavam sua fúria; nada bom para aqueles pedaços de ossos.

Ciríos tentava se curar em meio as sombras, mas a luminosidade criada pelo ataque de Safira foi tão grande, que as trevas existentes ao redor do filho de Tânatos por alguns segundos não mais existia, o que quebrou a sequencia de sua revigoração; pelo menos foi por uma boa causa.

Os monstros se agitavam, e dois ventis se impulsionavam em direção de Amy, em um vôo razante com seus cascos em riste; certamente tentariam acertar a semideusa com suas patas. O outro venti ia em direção da caçadora, efetuando a mesma movimentação que os demais. O cão infernal (elemental) que estava sendo atacado, se irritava com os esqueletos, e com uma baforada, fazia uma espessa camada de trevas tentar atingir todos eles.

O terceiro elemental que estava mais perto de Nerisse, encarava a filha de Selene, criando silênciosamente uma espécie de lança atrás da mesma. O objeto de sombras voava em direção da caçadora, que para não ser atingida teria que ser muito rápida, devido a distância entre ela e a arma.

O sátiro que acompanhava o grupo permanecia desmaiado em meio a um canto, sofrendo danos pelo impacto dos poderes que estava sendo utilizados, e como tinha sido atropelado por um dos elementais em meio a chegada dos mesmos, não estava com sua saúde em seu auge. Alguns humanos debandavam, principalmente as mulheres que viam no tempo ruim, uma ameaça para as chapinhas feitas mais cedo em salões. Ainda assim o número de mortais em meio aquela ilha não era pequeno, e ao longe sirenes podiam ser ouvidas.


Pontos obrigatórios


- A descrição das novas criaturas estará em spoiler.

- O clima e ambientalização modificaram, se atentem. Ventos medianos e gélidos.

- Para fins interpretativos, um dos elementais morreu, outro a 20 metros de Nerisse, 200 metros de Ciríos e Safira, e 400 metros de Amy e outro a cerca de 200 metros de distância de Ciríos e Safira, 200 metros de Nerisse e 200 metros de Amy.

- Notem que vocês estão espalhados sobre o cenário. Nerisse em meio ao estacionamento, Ciríos perto da sombra de árvores e da calçada, Safira perto de um post de luz e da calçada, Amy em meio ao estacionamento.

- Por não ter postado dentro do prazo e nem no último, Nicosofreu o ataque para interpretar o desconto de 20% em seu HP.

- Turno de defesa e contra ataque (Aqueles que não tiverem sido atacados apenas poderão atacar).

- TODAS as regras do sistema de combates devem serem seguidas, sendo que não podem dar certeza de suas movimentações.

- Para saber o prazo, confiram o post de inscrição para o evento.

- Disparo da segunda flecha não efetiva. A flecha não faz curva ou algo do tipo, ninguém está disposto totalmente linearmente em meio ao campo de batalha, até por que todos estavam juntos e depois se deslocaram para lugares diferentes, o que pode ser notado pela distância entre vocês e o fato de não terem ido para uma mesma direção.


Dicas de postagem

- Caso use templates, certifique-se de usar um que não prejudique a leitura.
- Cuidado com cores muito claras e berrantes.
- Use cores para separar suas falas.
- Revise seu texto quantas vezes for necessário.
- Use um corretor ortográfico.
- Poderes e armas em spoiler no final da missão.
- Gentileza avisar por MP após postar a missão.


Status

Nerisse: 250/310 HP e 80/310 MP (-80 MP pelos poderes utilizados)

Safira: 75/100 HP e 75/100 MP (- 1 miçanga, 2 restantes)

Nico: 52/130 HP e 130/130 MP (- 20% de seu HP por não ter postado)

Ciríos: 68/160 HP e 36/160 MP (Cura anulada pela luminosidade da gramada)

Amy: 380/380 HP e 237/380 MP ( - 48 MP pela utilização dos poderes)

Monstros

Cão infernal(elemental)¹: 240/360 HP e 340/360 MP (- 100 HP pelos danos sofridos )

Cão infernal(elemental)²: 350/360 HP e 340/360 MP (- 20 MP pelo poder utilizado)

Cão infernal(elemental)³: 0/360 HP e 360/360 MP (morto pelos danos sofridos)

Ventu¹: 288/288 HP e 288/288 MP

Ventu²: 288/288 HP e 288/288 MP


Descrição cães infernais:
Grandes cães, de tamanho variável entre o de um grande felino e o de um rinoceronte, dependendo do seu poder e idade. Tem os olhos vermelhos como sangue e pelos negros e lustrosos. Seus dentes e garras são afiados, possuem sentidos aguçados e a capacidade de enxergar mesmo na mais absoluta escuridão, além da habilidade se locomover pelas sombras, geralmente usando-a para emboscar inimigos com um ataque surpresa e uma morte rápida. Em níveis mais altos, seu rosnado atemoriza quem se aproxima, causando medo em quem o escuta, enquanto que seu uivo pode deixar um inimigo atordoado. Cães infernais são capazes de ver espíritos, e alguns podem atacá-los normalmente devido à sua ligação com o submundo. (Apenas para carater visual e ataques físicos)

Elementais são a consciência viva de um elemento da natureza. Cada um deles é uma criatura única, com tamanho e forma individuais, e variam muito como espécie. Nem todos são inteligentes, alguns possuindo apenas uma inteligência básica, animalesca, enquanto outros superam os patamares humanos, podendo criar sociedades próprias com culturas únicas. São ligados ao seu elemento, não gostando de se afastar deles, podendo inclusive enfraquecer-se caso o façam.

Passivos:

(-) Sentir elemento: O elemental está sempre ciente de onde encontrar seu elemento básico ao seu redor, em uma área de raio de 50m, de forma geral (se existe ou não e em qual direção). Concentrando-se por 1 turnos (sem realizar outras ações, nem fala) ele é capaz de determinar a localização exata e, por 2 turnos de concentração, a intensidade.

(-) Vulnerabilidade oposta: Como seus corpos possuem um elemento base, são sensíveis a algum elemento que mexem diretamente com eles.


Poder utilizado pelo elemental:
(5) Manipular elemento: O elemental pode manipular o elemento em questão desde que possa vê-lo e esteja a uma distância de até 25m. O elemento se movimenta da forma possível - água pinga e escorre, fogo se alastra pelo solo ou crepita em faíscas, ar se move em rajadas, terra se move por superfícies sólidas, luz, sombra e éter se movem de forma concentrada pelo ar e afins.


Também conhecido como Venti em latim, Anemoi Thuellai são espíritos da tempestades, criaturas sobre o comando de Aelous. Eles surgiram quando Tifão foi derrotado por Zeus e Poseidon. Os espíritos da tempestade podem controlar ventos e criar pequenas tempestades de raios, tornam-se intangíveis ao seu bel prazer. Eles são vistos apenas em duas formas, um hibrido de humanos/ventos e cavalo/vento. O seu temperamento é difícil, controlar um espírito da tempestade exige pulso firme e certezas em seus comandos. Além dos poderes, os anemoi thuellai em forma humanoide podem utilizar armas e itens, enquanto os em forma animalesca utilizam-se de cascos, dentes e similares para ataques físicos.

Passivos

Voo iniciante (-): Os Anemoi Thuellai possuem a capacidade de voar pelo ar, carregando apenas uma pessoa sem ter seus movimentos limitados.

Resistência à variação de temperaturas (10): Essa espécime consegue se adequar a temperatura ambiente muito bem, porém em extremos sofre como qualquer outro ser.

Poder usado pelo elemental:
(5) Manipular elemento: O elemental pode manipular o elemento em questão desde que possa vê-lo e esteja a uma distância de até 25m. O elemento se movimenta da forma possível - água pinga e escorre, fogo se alastra pelo solo ou crepita em faíscas, ar se move em rajadas, terra se move por superfícies sólidas, luz, sombra e éter se movem de forma concentrada pelo ar e afins.


Diga me, você sangra? Vai sangrar!
Zeus
Zeus
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2179

Localização :
Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Mensagem por Nerisse O. Mignard em Dom 19 Abr 2015, 13:09

QUE BELO LEVANTE!


Pouco deu tempo da caçadora esboçar um sorriso de escárnio, em aprovação ao combo que realizara com a representante de Nêmesis que estava ao seu lado, no estacionamento. Atenta, ela conseguiu ouvir um relincho tempestivo de um venti vindo em sua direção, e então abaixou o arco e começou a correr, armando uma nova flecha das suas vinte restantes, no cordel do respectivo armamento.

Seus movimentos eram furtivos e rápidos, graças ao domínio corporal que Nerisse possuía; mas estava desavisada quanto à flecha de trevas que viera em sua direção. Ao correr em zigue-zague no que anteriormente era o estacionamento daquele belíssimo monumento, ao mesmo tempo em que a veterana tentava escapar de uma patada violenta do equíno de tempestade, ela tomou uma flechada no ombro esquerdo - aja vista que se locomoveu e a trajetória da flecha continuava a mesma.

— ARGH! — Exclamou, sendo atirada longe com o impacto do projétil trévico em seu corpo, extremamente dolorida. Da forma que pode, não obstante, diminuíu o impacto da queda ao se endireitar em plena calçada, milésimos antes de cair; graças à aula corporal que tomara ao entrar na Caçada. Sôfrega, a caçadora não atacou mais, se não se arrastou engatinhando para trás de um carro que estava parcialmente destruído, mas ainda resistia por ali. Ela queria ganhar tempo.

ADENDOS:
EQUIPAMENTOS:
— Faca de Caça — [Leve, afiada e resistente. Metade prata, metade bronze sagrado. Acompanha uma bainha de couro negro, que na parte inferior leva as iniciais CA entalhadas em cristal. Pode ser facilmente escondida, e produz movimentos ligeiros e cortes um tanto profundos] {Prata; Bronze Sagrado; Couro; Cristal;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar no grupo “Caçadoras de Ártemis”] ~embainhada no cinto~

— Moonlight — [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] ~em forma de bottom, no peito~

— Arco em Forma de Lua — [Feito de prata lunar, com alguns cristais no decorrer do corpo do item. Este fora produzido com entalhamento de lua crescente, assumindo um formato de C. Tem encaixe perfeito nas mãos da caçadora, podendo atirar flechas com uma precisão um tanto melhor. Pode transmutar-se em uma pulseira de prata em forma de lua crescente, junto à aljava] {Prata Lunar; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”] ~em mãos~

— Aljava com Flechas Infinitas e Lunares — [Produzida em couro, esta aljava tem um peso extremamente leve, não atrapalhando nos movimentos da dona. Guarda com sigo infinitas flechas de pedra da lua, com as pontas afiadas e de cristais. Pode ser acoplada em qualquer parte do corpo, seja nas costas ou nas pernas. Transmutasse em uma pulseira de prata com pingente de lua crescente junto ao arco] {Couro; Pedras Lunares; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”] ~atado às costas, pelo suspensório transversal~
MASCOTE:
— Falcão de Caça — [Medindo quarenta e cinco centímetros de comprimento e um metro de envergadura, o falcão de coloração cinza possui seu bico e pés na coloração negra. É uma ave comum, sendo que o obedecer ao dono se dá apenas através de treinamento, podendo aprender truques básicos característicos de sua espécie. Não possui nenhuma característica mágica. [80/80 HP e 80/80 MP] [Ganhado através da DIY The Scorn of The Moon, avaliada por Héstia] ~Full HP/MP - acompanhando Nerisse, voando~
PODERES:
PASSIVOS:
Considerar todas as habilidades passivas de Selene e Caçadora de Ártemis, até o nível 22.

Relevantes:

SELENE
Aura Lunar — Nível 1 — Os filhos de Selene tem o poder levemente aumentado durante a noite, fazendo com que suas ações em geral tenham uma chance adicional de acerto. Contudo, isso não altera a força/ dano do poder nem as habilidades físicas do semideus, apenas a chance de acerto, que são potencializadas em 10% neste nível, subindo para 20% no nível 50. [Modificado]

Sentidos Aguçados — Nível 3 — Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado]

Passo Etéreo — Nível 7 — A prole de Selene consegue se mover em silêncio, como se andasse disfarçadamente. Isso não a impede de ser localizada - ela ainda pode cometer gafes e provocar sons, bem como ser detectada pelo odor ou por possuidores de outros meios, como sentidos aguçados, mas em geral lhe dá oportunidades melhores, caso o filho de Selene esteja sendo cauteloso. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}

Olhos Lunares — Nível 9 — O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo]

Perícia com Armas à Distância — Nível 15 — O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. Válido apenas para arcos. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta.[Novo]

Gravidade Alterada — Nível 22 — Todos sabem que na lua a gravidade é mínima. Os filhos de Selene terão seu impacto reduzido, diminuindo seus danos por quedas em 50% - mas uma queda muito alta ainda pode ser potencialmente perigosa ou até fatal. [Modificado, antigo ativo "Gravidade"]

ÁRTEMIS
Boa Forma — Nível 4 — Ao se dedicar á caça e ás atividades diárias para caçar os monstros, as caçadoras ganham um aspecto mais atlético, como belas curvas e alguns músculos camuflados no corpo.

Corrida de Pantera — Nível 5 — As caçadoras precisam ser ágeis e rápidas para perseguirem e lutarem contra monstros que podem ser ainda mais rápidos do que elas, assim, elas podem ser tão rápidos quanto uma pantera, e qualquer movimento lento do inimigo pode significar uma brecha para a caçadora conseguir abate-lo.

Corrida de Pantera — Nível 5 — As caçadoras precisam ser ágeis e rápidas para perseguirem e lutarem contra monstros que podem ser ainda mais rápidos do que elas, assim, elas podem ser tão rápidos quanto uma pantera, e qualquer movimento lento do inimigo pode significar uma brecha para a caçadora conseguir abate-lo.

Perícia com Arco Intermediário — Nível 11 — As caçadoras já conseguem manusear com mais perícia o arco, podendo atirar uma ou duas flechas com precisão, e também sendo capaz de usar o objeto como porrete para abater os oponentes com pancadas fortes. [Modificado]

Faro de Lobo — Nível 18 — As caçadoras de Ártemis tem a habilidade de sentir monstros a no máximo cinco quilômetros (Aumenta de acordo com o nível). Mas, como são treinadas apenas para caçar monstros, só percebem um semideus quando ele está por muito perto - 100 metros, por exemplo - e um deus a 200 metros.

Olhos de Águia — Nível 20 — As caçadoras de Ártemis tem a habilidade de ampliar a visão como uma águia, podendo enxergar nitidamente mais longe do que qualquer outro semideus. [Modificado]

ATIVOS:
-x-
tags; ahrie. place; acampamento meio-sangue. vestindo; algo. com; um ser. em; estábulos.
credits ‹›

Nerisse O. Mignard
Nerisse O. Mignard
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
93

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Mensagem por Suzana Cortez em Dom 19 Abr 2015, 13:21

Safira pensou que a conta de sua pulseira iria fazer somente uma luz fraca, só que um pouco mais constante. Em vez disso, ela foi presenteada com a melhor surpresa que poderia vir naquele momento de desespero: Uma grande luminosidade que feriu o elemental no qual ela jogou a luz, este sendo finalmente morto pelos ataque de uma desconhecida.

Então, visualizando aquela situação mostrada e vendo os cavalos esquisitos oferecerem perigo, ela jogou outra miçanga de sua pulseira, dessa vez mirando o cão elemental perto de uma garota que parecia usar arco e flecha. Como estava meio longe, Safira correu, tentando se mover para para próximo do seu alvo e tentando jogar a granada de luz o mais próximo possível deste.
Armas e Poderes:
Armas:
{Prism}/ Pingente de cristal [Colar com pingente de cristal multifacetado tem cerca de 5cm de comprimento, servindo para canalizar alguns poderes do filho de Íris. Adicionalmente, o cristal apresenta propriedades específicas. Uma vez por missão o filho de Íris pode usá-lo para praticar cristalomancia - uma espécie de adivinhação. Para isso, ele deve estar em um local calmo e se concentrar, não podendo realizar outras ações além de observar o pingente. Segurando o colar pendurado sobre a palma da mão, o filho de Íris pode fazer uma pergunta que exija uma indicação imediata, sendo respondido pelos movimentos do pêndulo. O cristal não define cursos de ações específicos - como o próximo turno em uma luta, por exemplo, nem pensamentos e ações alheias - então, se perguntasse "Fulano vai me atacar?" o cristal nada responderia, mas uma pergunta genérica e focada no semideus como "Vou sofrer um ataque esta noite?" pode ser respondida. As perguntas possíveis devem ser respondidas somente com sim/ não, ou indicações diretas - por exemplo, em uma bifurcação, se perguntado qual melhor caminho o pêndulo apontaria para o que aparentemente possui menor risco. Apenas 3 perguntas por missão.]{Cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

{Glow}/ Pulseira de contas [Aparentemente uma pulseira comum, com contas de cores vivas que brilham no escuro com cores neon. Contudo, cada conta pode ser removida, sendo usada como uma granada luminosa. Elas podem ser lançadas a até 10m de distância, criando um clarão que não provoca danos, mas cega os oponentes afetados em uma área de 3m de raio do ponto de impacto. Adicionalmente, estas contas também podem ser utilizadas como fonte luminosa para a criação de poderes, sendo que cada conta após retirada age como um globo de luz de "Fotocinese". Independente do uso, no máximo 3 contas podem ser utilizadas por missão.]{Contas de cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

{Rainbow} /Espada longa [Feita de bronze celestial, possui cerca de 80cm de lâmina. De aspecto elegante, sua cor é de um prata cromado, o que indica algum tipo de tintura. Possui uma guarda de mão recurvada, lembrando mais a guarda de um sabre do que de uma espada, com o cabo recoberto com couro branco, mas com fitas coloridas entrelaçadas no centro. No nível 20, torna-se uma "mecha", que na verdade é um aplique de cabelo, numa das cores do arco-íris; não faz parte do cabelo do semideus, é como uma presilha colocada logo no couro cabeludo.] {Bronze sagrado e tecido} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

Poderes:
Passivos:

Nível 01

Pericia com espadas - O filho de Íris é familiarizado com espadas, sejam curtas ou longas desde que sejam de uma única mão. Eles possuem facilidade no aprendizado de manobras marciais utilizando tal arma, e se comparados a outros personagens sem tal perícia seus movimentos são mais graciosos e precisos. É algo evolutivo, e com o tempo sua habilidade é ampliada, desde que continuem praticando. Não significa um conhecimento imediato nem golpes perfeitos, apenas um melhor manejo de tal arma em detrimento a outras.

Especial:

Maldição: A marca: [Decepcionada com o semideus, Hera gravou uma de suas penas sobre as costas do mesmo. Apesar de poder ser considerado uma bela tatuagem de pena colorida, a mesma uma vez por ocasião brilha, fazendo com que o rapaz sinta uma grande dor, o impossibilitando de usar um de seus movimentos e de conseguir efetuar atividades que requeiram concentração. A maldição poderá ser retirada apenas através de DIY ou de uma missão narrada fácil, sendo que a única recompensa ganha será a retirada da mesma.] [By Ares pelo cancelamento da missão "A águia e o mensageiro do pavão]
Suzana Cortez
Suzana Cortez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::