♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Mensagem por Organização PJBR em Sab 18 Abr 2015, 03:03

Relembrando a primeira mensagem :


Estátua da liberdade



Trama


Acostumada a receber inúmeras visitas, a estátua da liberdade erguia imponente sobre o céu novaiorquino. Mesmo com a ausência de um luar, o símbolo da liberdade norte americana era iluminado por estrelas e holofotes de luz branca. Ao redor do local aonde uma loja com faixada de vidro era possível de ser encontrada nos pés da estátua, algumas árvores e um belo gramado pintavam aquela ilha de verde. Cercado por água, a ilha da estátua possui apenas uma ponte asfaltada como saída. Pessoas tiravam fotos de recordação, quando barulhos estranhos percorreram cada centímetro do ambiente. Espaçoso e bem iluminado, a atração turística naquela noite parecia um tanto quanto sombria ainda assim.



Tks Maay from TPO
Organização PJBR
Organização PJBR
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1019

Voltar ao Topo Ir em baixo


O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Mensagem por Nerisse O. Mignard em Seg 20 Abr 2015, 16:41

QUE BELO LEVANTE!


Infelizmente Nerisse não foi ágil o bastante para escapar de tantos perigos ao mesmo tempo, e então foi arremessada por um jato borbulhante de água salgada, indo de encontro à uma das pedras que ruíram da antiga e imponente "Estátua da Liberdade" estadunidense.

— U-uhg. — Foi apenas o som que saiu de sua boca, assim que despencou para o chão, a tempo de ver um exército de semideuses desconhecidos marcharem pela ponte, em sua salvação e em intercedência aos outros quatro que a acompanhava desde o início.

Com excessiva falta de ar, a caçadora extremamente cansada tentava recuperar o fôlego, inspirando o máximo que conseguia; enfrentando dificuldades. O falcão valente da garota conseguira se safar por pouco, notando a dona há alguns metros longe e então, arrastando-se como podia, decidiu juntar-se à Mignard. Se talvez aquela fosse a sua hora de partir, certamente queria passar os últimos minutos com a companheira de tantas aventuras.

— P-por favor. R-resista.

Nessie apenas reuniu forças para dizer, assim que o falcão deitou sobre o seu peito; e então ambos ficaram estirados ao chão, bem ao lado de uma das combatentes recém-chegadas que dava cabo da vida de um venti com alguns bons ataques orquestrados.

— E-eu vou. Ajuda. — Nerisse deu graças á Ártemis que o indivíduo mais próximo de si, para ajudá-la, tratava-se de uma garota de cerca de dezoito anos. Mesmo com uma carranca esboçada no semblante, a moçoila ajudou a veterana, que continuava em polvorosa. Antes de ir, no entanto, Nessie fez questão de segurar no colo o seu falcão, em posição fetal, como se fosse um bebê recém-nascido. "Meu companheiro...", dizia ela mentalmente, afagando a ave com tal amor que parecia transbordar de seus olhos cansadíssimos...

Vagarosamente, ambas seguiram para perto do exército, e então não demorou muito para que partissem, em direção ao Central Park. No meio do caminho, a garota ainda conseguiu assentir em aprovação à companheira Amy, que fora magistral naquele embate.

[...]

Então, muitas perguntas rondavam a mente de uma Othwen descrente e acabada. A primeira delas, e mais importante, repetia-se constantemente. "O que foi tudo isso?".

ADENDOS:
EQUIPAMENTOS:
— Faca de Caça — [Leve, afiada e resistente. Metade prata, metade bronze sagrado. Acompanha uma bainha de couro negro, que na parte inferior leva as iniciais CA entalhadas em cristal. Pode ser facilmente escondida, e produz movimentos ligeiros e cortes um tanto profundos] {Prata; Bronze Sagrado; Couro; Cristal;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar no grupo “Caçadoras de Ártemis”] ~embainhada no cinto~

— Moonlight — [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] ~em forma de bottom, no peito~

— Arco em Forma de Lua — [Feito de prata lunar, com alguns cristais no decorrer do corpo do item. Este fora produzido com entalhamento de lua crescente, assumindo um formato de C. Tem encaixe perfeito nas mãos da caçadora, podendo atirar flechas com uma precisão um tanto melhor. Pode transmutar-se em uma pulseira de prata em forma de lua crescente, junto à aljava] {Prata Lunar; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”] ~em mãos~

— Aljava com Flechas Infinitas e Lunares — [Produzida em couro, esta aljava tem um peso extremamente leve, não atrapalhando nos movimentos da dona. Guarda com sigo infinitas flechas de pedra da lua, com as pontas afiadas e de cristais. Pode ser acoplada em qualquer parte do corpo, seja nas costas ou nas pernas. Transmutasse em uma pulseira de prata com pingente de lua crescente junto ao arco] {Couro; Pedras Lunares; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”] ~atado às costas, pelo suspensório transversal~
MASCOTE:
— Falcão de Caça — [Medindo quarenta e cinco centímetros de comprimento e um metro de envergadura, o falcão de coloração cinza possui seu bico e pés na coloração negra. É uma ave comum, sendo que o obedecer ao dono se dá apenas através de treinamento, podendo aprender truques básicos característicos de sua espécie. Não possui nenhuma característica mágica. [80/80 HP e 80/80 MP] [Ganhado através da DIY The Scorn of The Moon, avaliada por Héstia] ~no colo de Nessie~
PODERES:
PASSIVOS:
Considerar todas as habilidades passivas de Selene e Caçadora de Ártemis, até o nível 22.

Relevantes:

SELENE
Aura Lunar — Nível 1 — Os filhos de Selene tem o poder levemente aumentado durante a noite, fazendo com que suas ações em geral tenham uma chance adicional de acerto. Contudo, isso não altera a força/ dano do poder nem as habilidades físicas do semideus, apenas a chance de acerto, que são potencializadas em 10% neste nível, subindo para 20% no nível 50. [Modificado]

Sentidos Aguçados — Nível 3 — Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado]

Passo Etéreo — Nível 7 — A prole de Selene consegue se mover em silêncio, como se andasse disfarçadamente. Isso não a impede de ser localizada - ela ainda pode cometer gafes e provocar sons, bem como ser detectada pelo odor ou por possuidores de outros meios, como sentidos aguçados, mas em geral lhe dá oportunidades melhores, caso o filho de Selene esteja sendo cauteloso. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado} -DESTAQUE-

Ocultação Lunar — Nível 8 — Durante a noite, a aura e características dos filhos de Selene ficam mais camuflados e as chances de acharem-nos são menores. Não é uma questão visual, mas seu cheiro e rastros são reduzidos, ainda que sua aparência ou visibilidade em si não seja afetada: eles não se tornam etéreos ou tampouco invisíveis - é apenas como se sua aura fosse oculta - apenas criaturas de nível igual ou maior o detectarão desta forma. [Modificado] -DESTAQUE-

Olhos Lunares — Nível 9 — O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo]

Perícia com Armas à Distância — Nível 15 — O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. Válido apenas para arcos. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta.[Novo]

Gravidade Alterada — Nível 22 — Todos sabem que na lua a gravidade é mínima. Os filhos de Selene terão seu impacto reduzido, diminuindo seus danos por quedas em 50% - mas uma queda muito alta ainda pode ser potencialmente perigosa ou até fatal. [Modificado, antigo ativo "Gravidade"]

ÁRTEMIS
Boa Forma — Nível 4 — Ao se dedicar á caça e ás atividades diárias para caçar os monstros, as caçadoras ganham um aspecto mais atlético, como belas curvas e alguns músculos camuflados no corpo.

Corrida de Pantera — Nível 5 — As caçadoras precisam ser ágeis e rápidas para perseguirem e lutarem contra monstros que podem ser ainda mais rápidos do que elas, assim, elas podem ser tão rápidos quanto uma pantera, e qualquer movimento lento do inimigo pode significar uma brecha para a caçadora conseguir abate-lo.

Corrida de Pantera — Nível 5 — As caçadoras precisam ser ágeis e rápidas para perseguirem e lutarem contra monstros que podem ser ainda mais rápidos do que elas, assim, elas podem ser tão rápidos quanto uma pantera, e qualquer movimento lento do inimigo pode significar uma brecha para a caçadora conseguir abate-lo. -DESTAQUE-

Perícia com Arco Intermediário — Nível 11 — As caçadoras já conseguem manusear com mais perícia o arco, podendo atirar uma ou duas flechas com precisão, e também sendo capaz de usar o objeto como porrete para abater os oponentes com pancadas fortes. [Modificado]

Faro de Lobo — Nível 18 — As caçadoras de Ártemis tem a habilidade de sentir monstros a no máximo cinco quilômetros (Aumenta de acordo com o nível). Mas, como são treinadas apenas para caçar monstros, só percebem um semideus quando ele está por muito perto - 100 metros, por exemplo - e um deus a 200 metros.

Olhos de Águia — Nível 20 — As caçadoras de Ártemis tem a habilidade de ampliar a visão como uma águia, podendo enxergar nitidamente mais longe do que qualquer outro semideus. [Modificado]

ATIVOS:
Flecha de Trovão — Nível 18 —  flecha pode ser usada tanto para absorver trovões, quanto utiliza-las para atirar no inimigo. A flecha é uma flecha comum das caçadoras, que quando atingidas no alvo, explodem em mil fagulhas e deixam o oponente tonto, também paralisado durante um tempo.
tags; ahrie. place; acampamento meio-sangue. vestindo; algo. com; um ser. em; estábulos.
credits ‹›

Nerisse O. Mignard
Nerisse O. Mignard
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
93

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Mensagem por Suzana Cortez em Seg 20 Abr 2015, 16:44

Assim que Safira percebeu que os clones da semideusa se dissiparam em um piscar de olhos, ela ficou duplamente surpresa. A primeira dessas surpresas foi o fato de que eles desapareceram - e ela finalmente notou que aquilo era algum tipo de poder de clonagem esquisito - e a segunda foi ainda a presença dos inimigos que, vivos, tentaram investir contra ela e os esqueletos que estavam atrás de si. Com medo, a filha de Íris segurou o punho de sua espada, preparada para tentar não morrer em vão.

Porém, os esqueletos atacaram os caranguejos primeiro, os reduzindo a um pó amarelo que encobriu aquela área do estacionamento.

Assustada e aliviada, a semideusa largou a espada no chão e colocou a mão no rosto, tentando se acalmar e recuperar o fôlego perdido com aquilo tudo. Só se passaram poucos dias que descobrira que sua mãe não era exatamente sua mãe, embora não soubesse ainda quem a havia gerado. Mesmo assim, conseguiu estar no lugar errado e na hora errada de tal forma, que presenciou algo há muito tempo não visto: Um ataque maciço de monstros ridiculamente fortes.

O blackout na cidade que o diga.

Encharcada, ela ouviu gritos de guerra e, erguendo o olhar, pôde ver silhuetas que pareciam estar do lado dos humanos. A criatura humanoide montada no que parecia ser uma águia pereceu juntamente com sua montaria. A voz masculina do que parecia ser um líder prevaleceu no local após a destruição dos monstros. Todos estavam como Safira: não sabiam o que tinha causado tudo aquilo.

Assim que conseguiu se acalmar, a filha de Íris lembrou-se de sua amiga. Alisha parecia ter sumido do mapa assim que aquele ataque começou. Ela só era uma pessoa normal, sem poderes ou conexões com criaturas esquisitas... Será que ela foi atacada? Antes que pudesse procurá-la, porém, notou algo que atraiu sua atenção: Na cabeça de uma das garotas havia um símbolo negro de um floco de neve.

O que significava aquilo?

Confusa como tantos outros semideuses, embora talvez não pelos mesmos motivos, Safira pegou sua espada do chão e decidiu que iria atrás de respostas. Ela sabia muito bem quem as daria, afinal aquele homem parecia saber de muita coisa. Seguindo o grupo maior, ela só ficou com um objetivo na cabeça:

Ela iria procurá-lo: O tal semideus que a salvara naquela noite de reclamação.

Pelo menos, a tatuagem não tinha doído.

Armas e Poderes:
Armas:
{Prism}/ Pingente de cristal [Colar com pingente de cristal multifacetado tem cerca de 5cm de comprimento, servindo para canalizar alguns poderes do filho de Íris. Adicionalmente, o cristal apresenta propriedades específicas. Uma vez por missão o filho de Íris pode usá-lo para praticar cristalomancia - uma espécie de adivinhação. Para isso, ele deve estar em um local calmo e se concentrar, não podendo realizar outras ações além de observar o pingente. Segurando o colar pendurado sobre a palma da mão, o filho de Íris pode fazer uma pergunta que exija uma indicação imediata, sendo respondido pelos movimentos do pêndulo. O cristal não define cursos de ações específicos - como o próximo turno em uma luta, por exemplo, nem pensamentos e ações alheias - então, se perguntasse "Fulano vai me atacar?" o cristal nada responderia, mas uma pergunta genérica e focada no semideus como "Vou sofrer um ataque esta noite?" pode ser respondida. As perguntas possíveis devem ser respondidas somente com sim/ não, ou indicações diretas - por exemplo, em uma bifurcação, se perguntado qual melhor caminho o pêndulo apontaria para o que aparentemente possui menor risco. Apenas 3 perguntas por missão.]{Cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

{Glow}/ Pulseira de contas [Aparentemente uma pulseira comum, com contas de cores vivas que brilham no escuro com cores neon. Contudo, cada conta pode ser removida, sendo usada como uma granada luminosa. Elas podem ser lançadas a até 10m de distância, criando um clarão que não provoca danos, mas cega os oponentes afetados em uma área de 3m de raio do ponto de impacto. Adicionalmente, estas contas também podem ser utilizadas como fonte luminosa para a criação de poderes, sendo que cada conta após retirada age como um globo de luz de "Fotocinese". Independente do uso, no máximo 3 contas podem ser utilizadas por missão.]{Contas de cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

{Rainbow} /Espada longa [Feita de bronze celestial, possui cerca de 80cm de lâmina. De aspecto elegante, sua cor é de um prata cromado, o que indica algum tipo de tintura. Possui uma guarda de mão recurvada, lembrando mais a guarda de um sabre do que de uma espada, com o cabo recoberto com couro branco, mas com fitas coloridas entrelaçadas no centro. No nível 20, torna-se uma "mecha", que na verdade é um aplique de cabelo, numa das cores do arco-íris; não faz parte do cabelo do semideus, é como uma presilha colocada logo no couro cabeludo.] {Bronze sagrado e tecido} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

Poderes:
Passivos:

Nível 01

Pericia com espadas - O filho de Íris é familiarizado com espadas, sejam curtas ou longas desde que sejam de uma única mão. Eles possuem facilidade no aprendizado de manobras marciais utilizando tal arma, e se comparados a outros personagens sem tal perícia seus movimentos são mais graciosos e precisos. É algo evolutivo, e com o tempo sua habilidade é ampliada, desde que continuem praticando. Não significa um conhecimento imediato nem golpes perfeitos, apenas um melhor manejo de tal arma em detrimento a outras.

Especial:

Maldição: A marca: [Decepcionada com o semideus, Hera gravou uma de suas penas sobre as costas do mesmo. Apesar de poder ser considerado uma bela tatuagem de pena colorida, a mesma uma vez por ocasião brilha, fazendo com que o rapaz sinta uma grande dor, o impossibilitando de usar um de seus movimentos e de conseguir efetuar atividades que requeiram concentração. A maldição poderá ser retirada apenas através de DIY ou de uma missão narrada fácil, sendo que a única recompensa ganha será a retirada da mesma.] [By Ares pelo cancelamento da missão "A águia e o mensageiro do pavão]
Suzana Cortez
Suzana Cortez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Mensagem por Círios Wolf em Seg 20 Abr 2015, 16:50



O levanter- Estátua da Liberdade

Em meio a minha tentativa de salvar-me com as almas, não fui muito rápido. Os três em sequencia atacaram-me fazendo que o meu corpo fosse levado ao chão sem reação alguma. Em breve um brilho ofuscou vindo dos montros. Os bichos começou a evaporarem e em seguida uma equipe de jovens liderada por um Senhor alto, um pouco robusto. Em seguida com uma companheira que chamou minha atenção. Com um corpo escultural, a mesma vem em minha direção atacando todos. E com algumas frases, os monstros que me rodeavam desapareceram. Com um tom irônico a mesma vocifera para mim.

- Você deve sua alma a mim garoto!

Não tenha reação para dizer alguma coisa apenas escuto. Em seguida o líder dos jovens, correndo em direção à ave e seu senhor que a montava, atacou os mesmo mantando em segundos levando os mesmo a pó.
Todos começavam a levantar principalmente eu, mas estou muito dolorido. E em poucos passos os acompanho todos. O Senhor fala que iria para o Central Park, era uma oportunidade para ir, precisava comentar com Quiron sobre o ocorrido. Continuei andando nas sombras, e decido ir com aquelas pessoas, mesmo com a mulher encarando-me o tempo todo.  

Thanks Panda

itens:
   {Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]


   {Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

   {Spanown} Capa [Uma capa negra feita de veludo e com capuz. A capa emite uma leve aura amedrontadora, por se lembrar da capa creditada a morte. A aura possui efeito até mesmo em seus aliados e animais, não possuindo efeito apenas sobre criaturas de nível igual ou maior. O efeito faz com que a defesa do inimigo reduza em 10%, por causa de seu temor em ser morto enquanto estiver próximo do portador a até 3m de distância, mas resistências ainda devem ser aplicadas. Adicionalmente, duas vezes por missão, por um período de dois turnos, há um efeito de camuflagem que deixa o usuário furtivo, escondido, diminuindo as chances de serem encontrados.] {Veludo negro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

   Fragmento da ressurreição [Colar feito de couro negro trançado e envernizado. Como pingente, uma pequena pedra desregular roxa pode ser encontrada, sendo na verdade um fragmento de uma pedra maior que fora quebrada pelo filho de Tânatos. Quando o semideus estiver utilizando o colar, seus poderes que envolvam invocação de mortos serão 15% mais poderosos e gastarão 10% a menos de MP. Os efeitos do colar contudo, não funcionam em lugares do submundo, e o colar pode ser destruido através de meios comuns, como fogo ou um golpe sorbe seu pingente. {Material: Couro e fragmento de pedra mística} (Nível: 08) [Ganhado pela missão "Walking Dead", avaliada e atualizada por Ares]
Poderes:
Cura Sombria {Nível 02} - Em locais tomados por sentimentos ruins, más vibrações - tais como cemitérios - e cobertos por sombra, você pode obter uma cura involuntária. Na primeira rodada poderá recuperar 5 de HP, na segunda 10 e na terceira 15. Ou seja, para conseguir o limite máximo utilizando esta habilidade, leva três rodadas. No nível 10, ela passa para 15, 20, 25. (Essa habilidade pode ser ativada pelas outras habilidades do filho de Thanatos, embora só funcionem na presença de um outro alguém, caso seja a partir dos sentimentos.
Círios Wolf
Círios Wolf
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
68

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::