♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Organização PJBR em Sab 18 Abr 2015, 03:04


Pinheiro de Thalia/colina



Trama


A lua não era visível sobre o céu repleto de estrelas, que brilhavam como faróis na escuridão. O vento frio noturno balançava com ferocidade os galhos de árvores, enquanto sombras e barulhos pareciam se aproximar cada vez mais. A colina que anteriormente demarcava o começo de uma vida protegida para aqueles campistas, estava prestes a testemunhar um terrível embate. Algumas pequenas pedras se espalhavam pela grama molhada pelo orvalho, a lua nova talvez você um sinal de que aquela noite seria mais nebulosa que as demais.



Tks Maay from TPO
Organização PJBR
Organização PJBR
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1056

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Justin Law em Sab 18 Abr 2015, 22:43

Evento de trama - O levante
O rapaz estava sozinho no refeitório, concentrado apenas nos próprios pensamentos e nos movimentos ritmados que fazia para comer. Para uma festa comemorativa, uma sensação sombria pairava no ar, mas como é da natureza humana ignorar fatos que não estejam de acordo com seus desejos, ninguém ligava.

Isso até a primeira trombeta soar.

Quíron agiu como um verdadeiro diretor. Um veterano já acostumado com as inevitabilidades da guerra. Esconder a ameaça dos campistas só iria causar suas mortes, e por isso ele incentivou todos a lutar. Lutar pelo que era deles. Pelo único local que um dia já foi seguro para a espécie semi-divina.

Justin era um guerreiro, não um membro de suporte. Ele se sairia melhor no combate direto, e se o acampamento estava sendo realmente invadido, a Colina Meio-Sangue, onde o Pinheiro de Thalia e o Velocino de Ouro jaziam, provavelmente seria um local-alvo para os invasores - que até então eram desconhecidos, mas já estava na mente de todos, ou pelo menos na dele, que eram os mesmos responsáveis pelo incidente do ano-novo. Como fora instruído por Quíron a agir em grupo, ele os escolheu através dos melhores critérios possíveis: familiaridade, poder, ânsia por luta, experiência. Em poucos segundos já formara seu grupo - podia não ser o melhor, mas era o que tinha disponível.

"Você, venha comigo para a Colina. Temos que impedir que alcancem nossas barreiras.", transmitiu mentalmente para cada um.

Garantiu que cada um havia entendido a mensagem antes de seguir para o local. Durante a travessia, que incluía uma pequena passagem pelo lago de canoagem, viu que várias linhas de frentes inimigas invadiam por locais diferentes. Como eles haviam entrado era uma pergunta a ser respondida depois, mas agora o que importava era cumprir a missão que havia designado a si mesmo: proteger a Colina.

"Ignorem os outros locais. A Colina Meio-Sangue possui a fonte de nossa proteção. Se a perdermos, segurança será uma mera lembrança", falava mentalmente para poupar o fôlego.

Quando chegaram lá, a visão era completamente perturbadora. Outros semideuses também estavam no local, cerca de vinte e cinco, contando com eles. Alguns muito fortes, outros não, mas outros e outros chegavam para auxiliar.

E ainda assim, aos olhos do mentalista, não seriam suficientes.

Dezenas de elementais de pedra nas mais diferentes formas e bucéfalos furiosos marchavam nos campos além da barreira, e entre eles, enormes árvores ambulantes de aspecto feio e grotesco inspiravam medo e repulsa nos presentes. Outras aglomerações de monstros menores, como ciclopes e dracaenae também podiam ser vistas, mas em quantidade muito menor e muito atrás da linha de frente.

Sobrevoando os céus, aves de diferentes tons de cinza e bronze indicavam que o terror não vinha apenas por terra. A visão daqueles pássaros inspirava o próprio medo no coração dos mais fracos, principalmente pelo fato de estarem transpassando a barreira como se fosse uma fina fibra de papel. Porém, não foram até ali para desistir. Não agora.

— Permaneçam juntos e atrás da barreira. — Falou pela primeira vez. — Escolham seus alvos cuidadosamente e neutralize-o, mas não se afastem do resto do grupo. Nós temos que segurá-los sem baixas até termos a quantidade necessária para rechaçá-los.

Preparando a si mesmo para a batalha, o filho de Nyx empunhou sua katana. Iria garantir que a árvore saísse intocável daquele embate.
Regras
♦ Post 001

♦ Evento de trama "O levante" - Grupo 4;

♦ Condições climáticas: 15ºC, ventos de grau 3 (Escala de Beaufort), céu com poucas nuvens, lua nova; 

♦ Local: Pinheiro de Thalia/Colina;

♦ Horário: Noite (Horário exato é irrelevante); 

♦ Colocar o arsenal (Com a posição dos itens) e os poderes (Separando ativos e passivos) em evidência;

♦ Sem limite de equipamentos, desde que seja possível levá-los;

♦ O início das postagens começa as 23:00 do horário de Brasília;

♦ O prazo de postagem é de 30 minutos após o meu post (No primeiro post, é até as 23:30);

♦ A premiação máxima é composta de: 800 XP; 200 dracmas; um item mediano (Necessário 90% de rendimento);

♦ O método de desconto de MP padrão será de 4x o nível do poder (casos específicos serão tratados de acordo);

♦ Qualquer dúvida ou notificação deve ser enviada por MP;

♦ Outras regras podem ser encontradas aqui;

♦ Boa sorte.
Informações Adicionais
Observações sobre o round:
A quantidade total de monstros chega perto de uma centena, enquanto há apenas trinta e poucos semideuses. A maioria são ents corrompidos e elementais de pedra, mas como foi dito, há pequenos grupos de até três monstros mais fracos como dracaenae e ciclopes. Escolham um monstro para combater e ataquem. Qualquer dúvida pode ser tirada via MP, WPP e FB.
Justin Law:
Nível: 77
Afiliações: Filho de Nyx e Mentalista de Psiquê
HP: 850/860
MP: 850/860
Condição:
Normal
Arsenal:
♦ {Cutter} / Adaga [Adaga extremamente afiada e resistente. O cabo e a lâmina são feitos de presa de empousa, sendo que o primeiro é envolto em couro. Já a lâmina é ondulada com 35cm de comprimento. Quando ela entra em contato com sangue, uma aura brilhante e vermelha a envolve, causando um efeito que intimida os inimigos cujo nível sejam menor do que o dono da adaga. É um efeito de medo, portanto resistências se aplicam] {Presa de Empousa} (Nível Mínimo: 20) {Medo} [Recebimento: Comprado de Natanael Landon]

♦ {Dagger} / Adaga [Uma adaga feita de prata com o punho cravejado de esmeraldas. O cabo é envolto em couro, e a lâmina é ondulada e mede 35 cm de comprimento. A adaga aumenta os atributos relacionados a velocidade, agilidade, eficácia, reflexos e etc em 25%, tornando as chances de acerto ainda maiores] {Prata; Esmeraldas; Couro} (Nível Mínimo: 20) {Bônus de atributos} [Recebimento: Comprado de Kalled C. Almeida]

♦ {Lux Lunae} / Katana [Espada japonesa de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. A lâmina é levemente encurvada e seu gume se localiza apenas em um lado, se estendendo da guarda até a ponta da lâmina e contém veneno que retira 10 de hp por até três rodadas. A guarda e o cabo são feitos de titânio, porém a guarda é pintada de negro e o cabo é encoberto cordas de linho azul para dar aderência. A bainha é feita de madeira, mas coberta por couro e também possui cordas de linho azul perto de sua "boca". Se transforma em um anel de prata lunar com uma frase ao seu redor dizendo The Son of Darkness e sempre retorna ao dono. Quando não desejada, a katana se transforma no anel. Só pode ser destruída por materiais divinos e é semi-letal à monstros, sendo inofensiva a mortais comuns. Sua lâmina é afiadíssima e o veneno só é liberado quando o dono quiser] [Prata Lunar; Titânio; Veneno; Couro] (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥]

♦ Yin Yang / Espada [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

♦ {Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.]

♦ Anima Bracelet / Corrente [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resistente a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja] [Materiais: Ouro Sagrado; Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

♦ {Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 2,5 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ {Death Eagle} / Bestas de Repetição [Par de bestas de repetição de titânio com o formato de duas Desert Eagle. As setas são feitas de prata lunar. O cartucho recarrega sozinho de acordo com a vontade do portador, mas caso não possua mais munição é gasto 10 MP para recarregar. Possuem capacidade para 15 balas. As balas contém veneno. São semi-indestrutíveis e se transformam em um anel de titânio de três aros com uma caveira como enfeite e que prende os três aros, e sempre retornam para seu dono. Seu alcance e violência aumentam em 10% quando utilizadas à noite e 20% se a luz da lua tocar nelas.] {Titânio; Prata Lunar} (Nível Mínimo:15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥]

♦ {Setas} / Munição [Setas de prata lunar que servem como munição para a arma Death Eagle. São 10% mais letais aos inimigos quando são usadas à noite e 20% mais letais se a luz da lua tocar nelas. Contém veneno que retira 10 de hp por até três rodadas] {Prata Lunar; Veneno} (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥]

♦ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.] {Aço e Gelo} (Nível Mínimo: 05) {Controla o elemento gelo} [Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014]

♦ {Ring of the Law} / Anel [Anel feito de prata com uma pedra negra no centro. Confere ao dono mais força e velocidade, aumentando-as para o dobro. Só pode ser usado por membros da família Law, ou por quem o anel for deixado por um deles. Quando a força e a velocidade são aumentadas, a coloração da pedra muda para azul e para vermelho quando o tempo está se esgotando. Demora no mínimo quinze minutos para se recarregar novamente. Quando se perde do dono atual, volta para o mesmo em exatamente cinco minutos] {Prata, pedra negra} (Nível mínimo: 30) [Recebimento: comprado de Natanael Landon]

♦ {Alert!}/ Botton eletrônico [Este item na verdade é um comunicador, na forma de um botton com imagens de uma explosão e a frase "Fire in the hole!". Dado aos integrantes dos grupos que auxiliaram nos eventos, uma vez que, caso algo se repita, eles devem poder avisar rapidamente o Acampamento ou mesmo pedir auxílio aos colegas recém conhecidos. Cada botton liga apenas as pessoas de um grupo entre si e entre o Acampamento, na forma de Quíron. O item pode ser modificado futuramente, mas não para retirar ou inserir outras pessoas, exceto por eventos de trama global que possam influenciar - nesse caso, cada portador receberá modificações específicas, de acordo com suas ações e a avaliação da staff, nem para transmitir quaisquer tipos de poderes: é um comunicador, apenas. Este item não pode ser vendido ou doado. Uma vez por ocasião para cada pessoa ligada, ele pode enviar uma mensagem distinta, de até 150 palavras, apertando-se o botton. A pessoa recebe a mensagem desde que não esteja em locais mágicos ou dimensões diferentes (Olimpo, Tártaro e afins), mas não é obrigada a responder. Em caso de OP, Quíron pode auxiliar com informações se contactado. Em missões conjuntas com as pessoas ao qual está ligado, o uso do botton é livre entre as mesmas, desde que em um raio de 100m. É um item eletrônico e transmite apenas as vozes, audíveis normalmente para as pessoas próximas. Pessoas ligadas de acordo com seus grupos, não permitindo contato com as de outro grupo. Grupo 1: William Veroz, Leonard Woodcliff, Elijah B. Montgomery; Grupo 2: Meredith H. Wermöhlen, Kyle Loran, Emma Mills, Logan H. Smitters, Matias Blake, Laura Martins; Grupo 3: Mark Anthony Blackthorn, Justin Law, Hiccup H. Haddock, Oliver H. Greyback, Heron Montecchio; Grupo 4: Dorian Lefevrè, Raviel Vega, Kissa Donnely, John Harvellen, Harleen F. Quinzel][Eletrônico: alumínio, ferro e chips][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 1][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

♦ Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP. {Quantidade: 2}

♦ Elixir da Energia (fraco): Recupera 10EP. {Quantidade: 2}

♦ Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP.

♦ {Woodpecker} / [Colar] (Apresenta um pingente de prata em forma de W, preso em uma tira de couro. Serve para lembrar Nina de sua primeira aventura externa e possui uma barreira auditiva, acionada pela semideusa. Se ela assim quiser, o colar emite músicas de seu gosto, protegendo-a de ataques sonoros provenientes de fontes que tenham até cinco níveis a mais do que o dela, reduzindo seus efeitos em 50%. Até quinze níveis acima, redução de 25%. Acima disso, os ataques surtem efeito normalmente.) {Couro, Prata} [Nível Mínimo: 15] {Audição da Semideusa} (Recebimento de Melinoe ~ Missão Behind The Music) [Comprado de Nina Mutt, atualizado por Íris]

♦ {Star}/Anel[Um anel masculino feito de prata, com runas inscritas nele. Traduzindo-as, há o seguintes dizeres: "Mais que minha vida".]{Prata}(Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: presente de natal de Zoey Montgomery para Justin Law]
Nina A. Mutt:
Nível: 51
Afiliações: Filha de Hades
HP: 460/600
MP: 332/600
Condição:
Normal
Oliver H. Greyback:
Nível: 56
Afiliações: Filho de Quione
HP: 450/650
MP: 490/650
Condição:
Normal
Darya Archer-Gilligan:
Nível: 24
Afiliações: Filha de Deimos
HP: 230/330
MP: 230/330
Condição:
Normal
Raleigh H. Geiszler:
Nível: 16
Afiliações: Filho de Apolo
HP: 250/250
MP: 250/250
Condição:
Normal
Ryan L. Gagerdoor:
Nível: 16
Afiliações: Filho de Melinoe
HP: 250/250
MP: 250/250
Condição:
Normal
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
1125

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Ryan L. Gagerdoor em Sab 18 Abr 2015, 23:29

Ele sabia. Ryan sabia que aquele dia chegaria mais rápido do que pensava: O dia em que teria que lutar pra valer contra as coisas que queriam matá-lo. Era óbvio, estava se tornando mais forte, embora tivesse só míseros cinco anos de idade. Os irmãos e tios já estavam reconhecendo sua força maior, tanto que alguns já não chegavam mais perto como antes. Até os indefinidos ficaram com medo de se aproximar de si.

Então, assim que soou a trombeta, seu corpo estremeceu. O menino tentou parar de tremer, se segurando, mas não foi muito efetivo. Na hora que aquele homem moreno de semblante neutro, como se soubesse o que fazer, falou em sua mente, ele não conseguiu fazer as mãos pararem de tremer. Sendo pequeno, demorou para que ele alcançasse o grupo, mas, assim que o fez, se sentiu um pouco mais confiante.

Isso até ele ver o que o esperava no pinheiro de Thalia.

Dezenas de monstros contra aquele grupo pequeno de semideuses. Era basicamente uma luta de gigantes contra pequenas formigas. Para tentar se acalmar, ele fechou os olhos e segurou na corrente de sua mãe, querendo senti-la por perto. Melinoe sempre foi uma boa mãe para Ryan, embora não estivesse presente e seus discursos serem um tanto obsessivos.

"Pelo menos vou poder ver mamãe se eu morrer.", consolou-se com aquele pensamento, tentando adquirir forças de onde não conseguia.

Abriu os olhos, focalizando uma ave de estinfália que sobrevoava próxima e, sabendo que não tinha arco para acertá-la, muito menos tendo coragem de sair de perto do grupo, ele se concentrou em algo entre suas mãos. Era fraco, mas a energia estava lá e poderia ajudar em algo. Assim, Ryan esperou até que ave estivesse em alcance e lançou a energia, esperando acertar a criatura.


Oi:
Poderes:

Ativos:
Bomba ectoplásmica I [Nível 9]
O filho de Melinoe concentra sua energia espiritual na forma de pequenas bombas, que explodem em contato com o inimigo. O dano é pequeno, mas afeta a HP e a MP, e aumenta conforme o semideus evolui. Uma bomba criada por utilização.[criado por Sadie Bronwen]

Passivos:
Visão Noturna [Nível 2]
A escuridão e a noite não serão problemas para você. Seus olhos são adaptados com a escuridão e poderá enxergar até melhor que no claro. Poderás também enxergar através da névoa (Da normal e dá mágica).

Visão termográfica [Nível 7]
Esse tipo de equipamento é muito utilizado nas pesquisas paranormais, e o filho de Melinoe acaba possuindo isso naturalmente, assim como sua mediunidade. Mais do que ver no escuro, o semideus enxerga com a visão de calor. Com isso, consegue ver até mesmo criaturas invisíveis, já que, diferente da aparência, o calor do corpo não é ocultado.[criado por Sadie Bronwen]

Anti-Espectro [Nível 9]
Sua aura emite sinais que impedem qualquer fantasma se aproximar em uma área de até 5m de você. Conforme o seu nível cresce a área também cresce, aumentando 1m por nível. Pode ser "desligada" se assim desejar.[Modificado]

Armas:
{Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha". Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

{Void} Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

{Ghost} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]
Ryan L. Gagerdoor
Ryan L. Gagerdoor
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
82

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Darya Archer-Gilligan em Sab 18 Abr 2015, 23:29


Terror.




A luta


Tudo estava em paz, mas bastou um único som para que se instalasse o caos. Com a boca ainda aberta, pronta para responder à garota, Darya sentiu a adrenalina ser injetada pelo seu sangue, e, com o sorriso arrogante ainda em seus lábios, ouviu a comemoração daquela voz incalável em sua mente, que rugia pela batalha. Sentiu o ódio tomar conta de seus membros, tingindo a sua visão e pondo-a pronta para o embate. Não pela primeira vez naquela noite, uma voz desconhecida soou em sua mente. Porém, daquela vez, não hesitou ante o contato, mas sim seguiu a voz do rapaz sem qualquer hesitação, a espada já em punho e pronta para o uso.

Correu pelo cenário de guerra, onde focos de batalhas estouravam a todos os instantes, e o ódio pelos invasores a preenchia cada vez mais fortemente, sendo um gás que lhe servia perfeitamente de combustível.

Quanto tempo se passou até alcançarem a colina, não pôde dizer. Talvez segundos, talvez minutos, o fogo e o aço, os gritos e tilintares martelavam em seu cérebro, um canto selvagem e ritmado, uma canção mortífera que despontava aquilo que de mais apegado ao camp havia neles. Mas o que importa é que chegara, e as fileiras monstruosas cada vez mais próximas criavam um cenário sombrio, onde a esperança fugia, afugentada pelos temíveis inimigos. Alguns semideuses ali já se encontravam, mas via-se que era necessário muito mais reforços.

A prole de Deimos, acompanhada dos reforços, se organizaram, de forma que pudessem combater da melhor maneira aos inimigos. Com Panic em forma de braçadeira e Crash embainhada em sua cintura, seguiu o exemplo de outro rapaz, pegando a arma de pressão de dentro da jaqueta, já com os 10 dardos armazenados em seu interior, e, protegendo-se com o escudo de eventuais ataques, mirou para o alto, para uma das aves não muito distantes. Porém, um tremor de terra atingiu a colina. Provavelmente seria capaz de englobar os monstros da linha da frente em suas fissuras, além de desequilibrar os maiores e mais poderosos. Então, aproveitaria deste momento de fraqueza dos mesmos para lançar a fúria de seus dardos contra eles.
Equipamentos, poderes e adendos:
[Equipamentos]— {Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos], como braçadeira.

— {Crash} /Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de vermelho. O cabo da arma é feito em mogno, reforçado com metal e revestido em couro, e a empunhadura simula um dragão vermelho. Vem junto de uma bainha de couro de tom vermelho escuro.]{Mogno, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos], embainhada na cintura.

— {Divine} / Escudo [Escudo circular feito de aço com uma cabeça de javali esculpida em seu centro, o contorno do javali foi preenchido de bronze com uma coloração avermelhada, semelhante ao sangue, que brilha quando em combate. E esse brilho, uma vez por ocasião, pode intimidar inimigos que olham diretamente para o desenho, mas o efeito só funciona contra inimigos no mínimo cinco níveis mais fracos que o dono da arma. O escudo causa medo nos alvos, pois ele invade diretamente a cabeça do atingido, fazendo-o pensar que o dono da arma seja capaz de realizar feitos incríveis no campo de batalha, permitindo que ele tome a iniciativa do próximo golpe no campo de batalha. O golpe contudo só funciona uma vez por ocasião.]{Aço e Bronze sagrado {sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Asclépio, pela missão "O monstro do riacho"], empunhado na mão esquerda.

† {Infernal Justice} / Arma de pressão[Feita em aço claro e ébano, é facilmente confundida com uma arma de fogo, por seu formato e aparência, como de uma pistola com cano pouco mais longo. Ela, porém, funciona por meio de um sistema de engrenagens e molas similar aos usados em armas de Airsoft, que impulsionam um projétil por vez a uma distância de até 80 metros sem perder a precisão, podendo alcançar até 120 m sacrificando-se parte de sua potência, isso graças à técnicas empregadas visando aumentar a distância atingida pela arma. Com a capacidade de armazenamento de 10 dardos em seu tambor - necessitando ser recarregada após isso -, possui o nome "Angel" talhado em sua parte inferior, juntamente com uma rosa]{Aço e ébano} (14) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart], empunhado na mão direita.

† {Hell's Flame} / Projétil[Medindo cerca de 12 cm, é feito em madeira mais dura que as usadas normalmente em flechas e com ponta longa, porém estreita em magnésio. Foi feito para possuir um alto poder de perfuração, causando dano 10% maior em relação à projéteis comuns, além de danificar armaduras com um bônus de 10%. Quantidade restante: 20.]{Ébano e Magnésio} (9) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart], metade em um bolso interno da jaqueta, metade já na arma.

{Sanity} / Contas [Três pequenas contas em um metal de cor negra, trabalhados de forma com que se pareçam chips. Estes possuem um brilho avermelhado, que lembra sangue, e possuem a habilidade de, duas vezes por missão ou evento, ativarem o que há de mais racional no semideus. Assim, este será afetado 35% a menos por efeitos advindos de auras negativas e poderes que afetem o racional, como medo, persuasão ou charme. Esta tem a duração de três turnos, e só funcionará se todas as contas forem ativadas em conjunto; do contrário, nada ocorrerá. Vem com com uma corda simples de couro negro trançado, que pode ser amarrada em volta do braço como uma pulseira ou em volta do pescoço.] {Metal e couro} (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: 4º Treino Trimestral 2014, "Insanity"], em força de colar.
Poderes:
Passivos:
Aura Maléfica I [nível 1] – O filho de Deimos emana uma aura roxa que causa desconforto em quem estiver ao redor. Caso sejam de nível inferior ou até cinco níveis acima, terão vontade de se afastar do semideus. Com esforço o filho de Deimos pode reprimir a aura. [Modificado]

Visão Noturna [nível 8] – A visão do semideus não será comprometida durante a noite e em lugares escuros, porém a capacidade não é perfeita como se estivesse em um lugar claro. [Modificado]

Resistência [nível 9] – São resistentes por natureza, e não sentem frio, podendo resistir a baixíssimas temperaturas, mas não estão livres de efeitos como hipotermia. Todo dano que receber é reduzido em 10%. [No nível 20 a redução dos danos é de 20%.] [Novo]

Frieza [nível 11] – Filhos de Deimos são frios, calculistas e destemidos. Dessa forma, são afetados por poderes de intimidação 50% menos com semideuses de nível igual ou menor, e 30% menos com semideuses de até dez níveis acima. [Modificado]

Feras Distintas [nível 12] – Capacidade de se comunicar verbal e mentalmente com outros seres, mas não comandar. Neste nível, a habilidade só serve para animais selvagens. No nível 20 já poderá se comunicar com monstros. [Modificado]

Ambidestria [nível 13] – Agora o semideus já pode manusear armas com as duas mãos e ao mesmo tempo sem que haja perda na agilidade dos movimentos. É importante ressaltar que a habilidade só é válida para armas de uma mão; não poderá carregar armas pesadas em cada mão, por exemplo. [Modificado]

Aura Negativa I [nível 17] – O filho de Deimos, ao contrário dos demais semideuses, têm uma aura que afasta monstros. Nesse nível, só atrai menos monstros que o comum. [Novo]

Perícia de Guerra I [nível 18] – O filho de Deimos é ágil e tem reflexos aguçados, superando muitos semideuses em combate, exceto filhos de Ares, Atena e Héracles. [Modificado]

Empunhadura primal [nível 19]: A partir desse nível o semideus consegue portar armas pesadas utilizando-se da ambidestria. Contudo, por seu tamanho, isso não engloba armas duplas. [Novo]

Lâmina defensiva [nível 20]: Filhos de Deimos, por estarem acostumados a lutar com duas armas, aprenderam a utilizá-las em manobras de defesa, usando-as para defender ataques, como se fossem um escudo. [Novo]

Aura Maléfica II [nível 22] – A aura já desperta o pânico nas pessoas próximas; humanos dificilmente ficarão perto do filho de Deimos e semideuses mais fracos ficarão assustados, hesitando um turno para atacá-lo. Agora já pode reprimir a aura com dificuldade. [Modificado]

Perícia com Espadas II [nível 24] – A espada já é uma conhecida íntima. O filho de Deimos pode executar movimentos rápidos e consecutivos, atacando e contra-atacando com enorme facilidade. [Modificado]
Ativos:
Nenhum ativo foi usado neste turno.
[/spoiler]
Darya Archer-Gilligan
Darya Archer-Gilligan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
240

Localização :
Into the Badlands

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Oliver H. Greyback em Sab 18 Abr 2015, 23:30


Dafuq
calm down
Não havia sinal algum de problemas. Todos conversavam alegremente, ou então comiam, ou qualquer outra coisa durante o banquete festivo de páscoa. Até que o centauro-mor irrompeu no local e deu a notícia do ataque.

De novo não; pensei. Poucos meses depois do ataque de ano-novo, que ninguém descobriu os culpados, acontece outro.  Havia algo de errado, mas as investigações ficariam para depois. Era meu dever como monitor prezar pela segurança dos campistas, e era isso que eu procurava fazer em meio ao caos que se instalara no local após a fala de Quíron, mas ainda não sabia ao certo o que fazer.

Até ouvir uma voz em minha cabeça. A voz não me era estranha, e em poucos segundos me recordei: Era Justin, o monitor dos filhos de Nyx. A ideia passada era boa: segui-lo até a colina, um local propício a ataques e consequentemente uma base a ser protegida. Infelizmente eu não teria tempo para ir até o chalé buscar minha melhores armas. Decidi que ir até o local seria o melhor a fazer no momento.

Ao chegar no local, cumprimentando Justin e outros conhecidos apenas com um olhar, percebo que a situação era mais preocupante do que eu imaginava. A quantidade de monstros que simplesmente entravam no Camp, mal tomando conhecimento da barreira mágica que sempre nos protegera, era enorme. O primeiro pensamento que me ocorreu foi fazer uma forte nevasca, pelo menos para retardar os adversários enquanto os outros semideuses davam conta deles.

Parecia o mais inteligente no momento: Apenas retardar a horda.

adendos:
Armas:


Armas levadas:

{Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] - Pendurado no ombro-

{Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] - Também no ombro-

{Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] - Como anel, no dedo médio da mão esquerda.

❉ Colar gelado [colar de prata simples com um pingente de floco de neve feito de diamante. O objeto é encantado com gelo, e sua temperatura é o zero absoluto. Quando Oliver desejar, o colar se transforma numa adaga de prata, que ajuda na manipulação de gelo]{Presente de Natal de Lion Blake} - Como colar, no meu pescoço.

-Ámyna / Escudo[Relógio que vira um escudo de formato suíço, feito inteiramente de bronze sagrado, exceto as tiras de couro que o prendem ao braço do usuário, leve e bastante resistente] {Bronze Sagrado} {Não controla nenhum elemento} {Nível: 2} {Forjado por Jasper} - Como relógio, no braço direito.

♦ {Explosive Deck} / Baralho Explosivo [Uma caixa antiga para guardar baralho, forrada com feltro e com os símbolos dos quatro naipes estampados. É encantada para que suas cartas sejam infinitas, ou seja, sempre que o seu dono retirar uma carta, ela será recriada. As cartas desse baralho foram abençoadas por Héstia, ganhando a capacidade de explodir ao atingirem um alvo.]{Papel, Madeira, Feltro} (10) {Utiliza o fogo para suas explosões} [Recompensa da missão "The Mercenary", de Lord Dionísio] - No bolso da calça.

• Fita Luminuar [ Se amarrada sobre um corte, ameniza a dor] - No outro bolso da calça. -

✞ {Death's Armor] / Armadura [Contém um elmo espartano sem a crina, com o desenho de uma naja pronta para dar o bote na testa, o símbolo dos lanternas verdes na lateral direita e o dos azuis na esquerda, juntamente com dois antebraços -estes com lâminas estendidas após o cotovelo e soco inglês no suporte das mãos - e duas grevas que contém lâminas que se estendem 5 cm após o joelho. Em repouso, transmuta-se em uma capa negra e esfarrapada, com um capuz na mesma, criado para parecer a capa da morte.] {Bronze Sagrado} (15) {Não controla nenhum elemento}[Comprado de Allan P. Frey] - na forma de capa, sobre o corpo-
poderes utilizados:
passivos:
Nenhum
ativos:
Level 15: Nevasca. Os filhos de Quione podem aprimorar a habilidade de criar neve e fazer uma tempestade dessa, uma verdadeira nevasca.
♦ Thanks, Andy 'O' ♦
Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
685

Localização :
Purgatório

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Logan H. Smitters em Sab 18 Abr 2015, 23:32


É treta …
… Novamente


A noite não podia ter começado melhor: eu me atrasando para a jantar/festa do acampamento. Desde o ano novo era raro ver alguém andando desarmado no acampamento, sempre carregavam alguma coisa, e para não ser diferente, me equipei com minha faca e minha katana, pondo-as na cintura; minha aljava e meu arco, colocando o primeiro em minhas costas e o outro segurando em minha mão direita; E por último, mas não menos importantes o relógio e a bandana que ganhei no ano-novo. E assim, devidamente equipado fui em direção a festa.

*****

A festa em si estava legal, principalmente a comida. Meu estomago parecia que nunca tinha visto comida, pois um pouco de tudo que tinha lá não parecia nada para ele.
Mas a comilança foi interrompida quando a primeira trombeta soou. Quiron rapidamente se prontificou e avisou o que era: O acampamento estava sendo atacado e que os monitores deveria pegar um grupo de semideuses e leva-los para áreas estratégicas. Não demorou muito para que uma voz soasse em minha cabeça, eu não sabia de quem era, mas ela mandava que eu fosse para a colina, o lugar em que ficava a arvore de Thalia. Ao começar a correr para lá avistei vários outros semideuses indo para o mesmo destino, esse deveria ser o grupo que o monitor que me chamou havia escolhido.

A visão da colina era assustadora, muitos elementais de pedras e ents subiam em direção ao acampamento, juntamente com ciclopes e dracaenas. No céu haviam varias aves. O monitor nós mandou proteger aquele local e escolher nosso alvos. Sem delongas peguei as aves e comecei a atirar nelas rapidamente.

OBS:

Armas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] – Na cintura

{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada, com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo] – Nas mãos

{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo] - Nas costas

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento] – Na cintura

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos] – No pulso direito

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.] – Amarrada no braço direito
Poderes:

Passivos
Todos, com evidencia para esses:

[NOVO]Ouvido sensível (Nível 4) Apolo é deus da música, portanto seus filhos tem ouvidos afiados, com uma sensibilidade acima da média. 5 m acima do normal humano por nível.

Atleta Perfeito (Nível 5): Sendo filho do deus representante da perfeição e equilíbrio, você possui excelentes capacidades físicas, conferindo a você certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques.

[NOVO] Visão da águia (Nível 6) O alcance visual do filho de Apolo é maior do que o de outros semideuses, visto que são treinados para o uso de arco e armas à distância em geral. É sobre-humano, mas não tão absurdo – não é como se conseguisse ver toda a cidade com um olhar, apenas que engloba o alcance de seus ataques.

Resistência Sonora (Nível 7): O filho de Apolo tem seu ouvido adaptado para não sofrer tanto com golpes sonoros diretos. Não tem efeito contra poderes vindos de inimigos de nível mais alto, nem contra chame ou sedução, já que não provoca danos.

Maestria intermediária com o arco (Nível 10): Pode utilizar qualquer tipo de Arco a nível intermediário com uma precisão a 500m de distância.

[NOVO] Tiro corpo-a-corpo (Nível 11) O personagem consegue usar o arco sem se distanciar do alvo, podendo atirar inclusive contra inimigos engajados em corpo a corpo, desde que tenha espaço mínimo para puxar o cordel.


[NOVO] Recarga rápida(Nível 14) Apesar de preferir arcos à bestas, por conta da rapidez, agora você é tão veloz com elas quanto com sua arma prioritária, não perdendo tempo ao armá-la.
Ativos

Logan H. Smitters
Logan H. Smitters
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
171

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Justin Law em Dom 19 Abr 2015, 00:30

Evento de trama - O levante
O ataque começou com uma chuva de penas. As aves de estinfália lançavam dardos afiadíssimos nos semideuses, alguns dos quais não sobreviveram. Outros tiveram mais sorte, e conseguiram se safar sozinhos. O último caso era onde o grupo de Justin se encaixava, onde alguém com habilidades de proteção se encontrava. O rapaz usou sua telecinese pra mover o ar e desviar as penas, deixando todos a salvo. O único problema foi Nina. Seu pulmão debilitado pelo fumo não aguentava a mesma corrida que os outros, deixando-a para trás e consequentemente deixando-a parcialmente fora da proteção. O vento afastou algumas penas, mas várias cortaram partes de seus corpos e algumas alojaram-se em suas pernas, debilitando seu movimento e causando grande dor.

Raileigh e Darya estavam prestes a atacar com suas armas de longa distância, assim como Ryan, mas a nevasca atrapalhou tudo. O próprio Pinheiro de Thalia começou a ranger devido aos ventos furiosos. Neve surgiu do nada, e todos os monstros que iam a terra, com exceção dos elementais, diminuíram o ritmo. Já as aves começaram a bater umas nas outras, até reconhecerem que ficar no ar era inviável. Para azar do filho de Apolo, uma das aves que colidiram acabou caindo em cima dele, sendo que o rapaz não teve como reagir, devido a dificuldade que o vento oferecia ao movimento.

"Oliver, amenize a nevasca ou tente concentrá-la nos inimigos. Ela está nos atrapalhando também."

Com a descida das aves, o problema se tornava exclusivamente terrestre, mas com a nevasca em ação, não podiam fazer muita coisa, mas os monstros também não.
Regras
♦ Post 002

♦ Evento de trama "O levante" - Grupo 4;

♦ Condições climáticas: -10ºC, ventos de grau 8 (Escala de Beaufort), céu com poucas nuvens, lua nova; 

♦ Local: Pinheiro de Thalia/Colina;

♦ Horário: Noite (Horário exato é irrelevante); 

♦ Colocar o arsenal (Com a posição dos itens) e os poderes (Separando ativos e passivos) em evidência;

♦ Sem limite de equipamentos, desde que seja possível levá-los;

♦ O prazo de postagem é de 30 minutos após o meu post;

♦ A premiação máxima é composta de: 800 XP; 200 dracmas; um item mediano (Necessário 90% de rendimento);

♦ O método de desconto de MP padrão será de 4x o nível do poder (casos específicos serão tratados de acordo);

♦ Qualquer dúvida ou notificação deve ser enviada por MP;

♦ Outras regras podem ser encontradas aqui;

♦ Arsenal do Justin no primeiro post;

♦ Boa sorte.
Informações Adicionais
Observações sobre o round:
Devido a nevasca, a ação de todos foi praticamente inutilizada. O dano em Nina e Raleigh se deve ao atraso. Eu adiantei e resumi o post devido a perda do post anterior, mas qualquer dúvida ou reclamação pode ser feita, e o post será imediatamente corrigido. Qualquer dúvida pode ser tirada via MP, WPP e FB.
Justin Law:
Nível: 77
Afiliações: Filho de Nyx e Mentalista de Psiquê
HP: 850/860
MP: 806/860 (-44)
Condição:
Normal
Nina A. Mutt:
Nível: 51
Afiliações: Filha de Hades
HP: 340/600 (-120)
MP: 212/600 (-120)
Condição:
Cortes ao longo do corpo. Redução nos movimentos de 30% devido às penas nas pernas.
Oliver H. Greyback:
Nível: 56
Afiliações: Filho de Quione
HP: 450/650
MP: 430/650 (-60 MP)
Condição:
Normal
Darya Archer-Gilligan:
Nível: 24
Afiliações: Filha de Deimos
HP: 230/330
MP: 230/330
Condição:
Normal
Raleigh H. Geiszler:
Nível: 16
Afiliações: Filho de Apolo
HP: 200/250 (-50)
MP: 200/250 (-50)
Condição:
Cortes causados pelas penas afiadas no tronco e nos braços.
Ryan L. Gagerdoor:
Nível: 16
Afiliações: Filho de Melinoe
HP: 250/250
MP: 214/250 (-36 MP)
Condição:
Normal
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
1125

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Ryan L. Gagerdoor em Dom 19 Abr 2015, 00:42

Ryan começou a sentir um vento tão gélido em sua face, que se desestabilizou e não foi capaz de acertar a ave de estinfália. Vendo que a nevasca que um dos semideuses criou estava muito forte, tudo o que pôde fazer foi se encolher em suas vestes e torcer para que o poder diminuísse de intensidade para que pudesse fazer algo útil, embora seus poderes não ajudassem tanto quanto deveriam.

Então, encolhido naquele frio tremendo, tentou se concentrar. Estava tentando chamar almas próximas para o ajudarem naquela batalha. Sabia que, pelo menos, elas poderiam protegê-lo de alguns ataques. Esperava invocar pelo menos duas almas, uma para que o protegesse e a outra para que, quando desse, atacasse.

"Está tão frio!"

Oi:
Poderes:

Ativos:
Invocar Fantasmas {Intermediário}[Nível 10]
Agora poderá invocar almas do mundo dos vivos e do mundo inferior, aumentando o número de almas para quatro almas no máximo.

Passivos:
Visão Noturna [Nível 2]
A escuridão e a noite não serão problemas para você. Seus olhos são adaptados com a escuridão e poderá enxergar até melhor que no claro. Poderás também enxergar através da névoa (Da normal e dá mágica).

Visão termográfica [Nível 7]
Esse tipo de equipamento é muito utilizado nas pesquisas paranormais, e o filho de Melinoe acaba possuindo isso naturalmente, assim como sua mediunidade. Mais do que ver no escuro, o semideus enxerga com a visão de calor. Com isso, consegue ver até mesmo criaturas invisíveis, já que, diferente da aparência, o calor do corpo não é ocultado.[criado por Sadie Bronwen]

Anti-Espectro [Nível 9]
Sua aura emite sinais que impedem qualquer fantasma se aproximar em uma área de até 5m de você. Conforme o seu nível cresce a área também cresce, aumentando 1m por nível. Pode ser "desligada" se assim desejar.[Modificado]

Armas:
{Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha". Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

{Void} Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

{Ghost} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]
Ryan L. Gagerdoor
Ryan L. Gagerdoor
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
82

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Nina A. Mutt em Dom 19 Abr 2015, 00:45

O diabo que nos carregue



Ser atingida foi muito menos letal do que seu orgulho ferido, tossiu um pouco e amaldiçoou o cigarro que tanto amava. Apesar de retardá-la o pior foi sua raiva aumentando progressivamente, isso poderia ser muito mal se pensar que Cronos via tudo de camarote e pronto para a festa.

Arrancou os dardos que podia com as mãos, enquanto pensava num plano rápido. Ordenou que as trevas a envolvessem para que sua energia fosse restaurada. Com um fôlego maior, sacou Amartía . A visibilidade estava ruim, mas conseguia notar que alguns seres com formas não humanas ainda prosseguiam apesar do frio nojento que fazia, girou o pulso e levantou o braço, a terra estremeceu e milhares de rochas de variados tamanhos começaram a sobrevoar, tendo como alvo os imbecis que ainda queriam continuar.

- PROTEJAM SUAS CABEÇAS. - bradou para quem estava mais próximo. Desencadeando uma chuva de pedras pontiagudas.

Auau:

Armas:

♦ {Amartía} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] {Em punho}

♦ {Bundy}/ Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 18] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] {Polegar esquerdo}

♦ {Jack} / Capa [Capa feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana. Com uma magia muito parecida com a do elmo de Hades, a capa faz com que o semideus fique invisível em meio as sombras, mas não modifica o odor do semideus, não diminui o barulho de suas ações ou modifica a estrutura corporal do semideus. A capa pode ser usada em partes do copo ou no corpo inteiro, mas ao passar por um foco de luz a camuflagem passa a ser inútil. Ao usar essa capa apenas como um acessório de vestimenta, mesmo estando sobre a luz ela concede um aumento de 10% na potência dos poderes referente ao medo que o semideus usar.] {Lã}(Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] {Presa ao short como um cinto}

— {Rei} / Isqueiro [Este isqueiro foi dado pelo próprio Tânatos para a filha de Hades e em nada se diferencia de um comum, exceto pelo fato de possuir fluído infinito. Ele é feito de metal e sua cor é prateada, com o desenho da cabeça de um cervo de longos chifres entalhado na carapaça.] [Aço] [Nível mínimo: 1] [Sem elementos] [Recebimento: recompensa pela DIY "O fogo, a terra e os ossos", avaliado por Atena e atualizado por Poseidon]{Bolso esquerdo}
Poderes:

Passivos

Cura III [Nível 25]: A cada rodada o filho de Hades recupera 10 HP e 10 de energia ao ficar nas sombras. Apenas faz efeito em locais completamente sem iluminação, ou durante a noite. A sombra de uma árvore ao meio dia, por exemplo, não tem efeito algum. Recupera no máximo 100 HP e 100 MP por noite. Substitui - e não se acumula - com o nível anterior.[Modificado]

Sentido sísmico[Nível 30] O filho de Hades poderá sentir todos os movimentos ao seu redor devido a vibração destes em cerca de 20 metros, no entanto somente quando está tocando em solo firme, como pedra, terra, asfalto e etc. Desnecessário dizer que localizará apenas os seres físicos que se movimentam por terra, e por mais que sinta o movimento, não sabe discernir com clareza o que o provocou, não sabendo, por exemplo, se é um monstro, um alido, uma pessoa, um animal, etc. [Novo]

Ativo

Manipulação de Sombras [Nível 16]: Você pode manipular a forma das sombras. Não é algo que possa utilizar contra o inimigo, mas é bom para se curar e etc. O gasto de energia é alto e contínuo, por rodada, para manter as sombras por perto.

Geocinese V [Nível 20]: Por fim, a prole de Hades pode modificar as rochas, transformando uma rocha redonda em uma pontiaguda, por exemplo. Qualquer tamanho é permitido, mas pode fazer o filho de Hades desmaiar e até morrer (algo maior do que uma limousine já pode fazer um filho de Hades desmaiar por uma rodada. Depende também do nível do usuário). {considerar rochas medianas, mas achei prudente colocar uma geocinese mais avançada devido a quantidade}.

O coração do cão.


♦ the white swan ♦ @cg
Nina A. Mutt
Nina A. Mutt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
382

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Oliver H. Greyback em Dom 19 Abr 2015, 00:56


Atrasar uns mostro e pá
não sei mais o que lá
Os fortes ventos trazidos com a nevasca causaram o efeito desejado, que era retardar os atacantes, e além disso a força aérea deles havia sido reduzida a praticamente nada.

Apesar dos benefícios, minha escolha acabou atrapalhando – e muito – as investidas que outros semideuses faziam. Um ataque em massa como o meu era muito mais útil no caso, mas os efeitos colaterais eram maiores que o esperado.

Pensei que devia concentrar melhor a neve que caía raivosamente apenas sobre os monstros poucos segundos antes de Justin, que liderava o grupo por meio de telepatia, me pedir para fazer o mesmo. Era uma boa escolha no momento.

Apenas me concentrando um pouco (devido à experiência adquirida em tantos meses treinando) tentei reter as forças gélidas sobre o exército de criaturas que aos poucos se aproximava das defesas.

Até então, confiar que meus companheiros iriam abater os monstros era a melhor esperança. E torcer para que eu não precisasse entrar na batalha direta, depois de perceber que eles não conseguiram lidar com uma simples nevasca...

adendos:
Armas:


Armas levadas:

{Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] - Pendurado no ombro-

{Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] - Também no ombro-

{Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] - Como anel, no dedo médio da mão esquerda.

❉ Colar gelado [colar de prata simples com um pingente de floco de neve feito de diamante. O objeto é encantado com gelo, e sua temperatura é o zero absoluto. Quando Oliver desejar, o colar se transforma numa adaga de prata, que ajuda na manipulação de gelo]{Presente de Natal de Lion Blake} - Como colar, no meu pescoço.

-Ámyna / Escudo[Relógio que vira um escudo de formato suíço, feito inteiramente de bronze sagrado, exceto as tiras de couro que o prendem ao braço do usuário, leve e bastante resistente] {Bronze Sagrado} {Não controla nenhum elemento} {Nível: 2} {Forjado por Jasper} - Como relógio, no braço direito.

♦ {Explosive Deck} / Baralho Explosivo [Uma caixa antiga para guardar baralho, forrada com feltro e com os símbolos dos quatro naipes estampados. É encantada para que suas cartas sejam infinitas, ou seja, sempre que o seu dono retirar uma carta, ela será recriada. As cartas desse baralho foram abençoadas por Héstia, ganhando a capacidade de explodir ao atingirem um alvo.]{Papel, Madeira, Feltro} (10) {Utiliza o fogo para suas explosões} [Recompensa da missão "The Mercenary", de Lord Dionísio] - No bolso da calça.

• Fita Luminuar [ Se amarrada sobre um corte, ameniza a dor] - No outro bolso da calça. -

✞ {Death's Armor] / Armadura [Contém um elmo espartano sem a crina, com o desenho de uma naja pronta para dar o bote na testa, o símbolo dos lanternas verdes na lateral direita e o dos azuis na esquerda, juntamente com dois antebraços -estes com lâminas estendidas após o cotovelo e soco inglês no suporte das mãos - e duas grevas que contém lâminas que se estendem 5 cm após o joelho. Em repouso, transmuta-se em uma capa negra e esfarrapada, com um capuz na mesma, criado para parecer a capa da morte.] {Bronze Sagrado} (15) {Não controla nenhum elemento}[Comprado de Allan P. Frey] - na forma de capa, sobre o corpo-
poderes utilizados:
passivos:
Nenhum
ativos:
Level 15: Nevasca. Os filhos de Quione podem aprimorar a habilidade de criar neve e fazer uma tempestade dessa, uma verdadeira nevasca.
♦ Thanks, Andy 'O' ♦
Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
685

Localização :
Purgatório

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Logan H. Smitters em Dom 19 Abr 2015, 00:58


É treta …
… Novamente


Quase nem deu tempo de atirar as flechas, já que as aves começaram a lançar suas afiadas penas sobre nós. Por sorte Justin consegui proteger a maioria do nosso grupo, alguns dos outros semideuses não sobreviveram. Logo após isso neve, estranhamente, começou a cair do céu.
A nevasca do semideus que provavelmente era filho de Quione atrapalhou tudo, nenhuma de minhas flechas chegaram ao alvo. O forte vento fazia com que até o pinheiro de Thalia rangesse. Várias das aves começaram a colidir entre si e a cair. Uma caiu sobre mim, fazendo com que suas penas penetrassem em meu braço e em meu tronco. A dor não chegou a ser insuportável, mas incomodava pra caramba. Sem pestanejar começo a tirar essas penas de meus braços, para que os tiros com o arco não ficassem muito difíceis.
Após um grito de Nina outra semideusa de meu grupo me puxa para tras do pinheiro, e usa um escudo, para nós proteger das pedras que voavam. Para tentar atrasar a horda de entes e derrubar as aves que sobraram começo a cantar algo, na esperança de conseguir confundir a maioria deles e graças aos poderes de meu pai, canto o mais alto que posso, para tentar maximizar os efeitos da canção.

OBS:

Armas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] – Na cintura

{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada, com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo] – Nas mãos

{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo] - Nas costas

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento] – Na cintura

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos] – No pulso direito

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.] – Amarrada no braço direito
Poderes:

Passivos
Todos, com evidencia para esses:

[NOVO]Ouvido sensível (Nível 4) Apolo é deus da música, portanto seus filhos tem ouvidos afiados, com uma sensibilidade acima da média. 5 m acima do normal humano por nível.

Atleta Perfeito (Nível 5): Sendo filho do deus representante da perfeição e equilíbrio, você possui excelentes capacidades físicas, conferindo a você certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques.

[NOVO] Visão da águia (Nível 6) O alcance visual do filho de Apolo é maior do que o de outros semideuses, visto que são treinados para o uso de arco e armas à distância em geral. É sobre-humano, mas não tão absurdo – não é como se conseguisse ver toda a cidade com um olhar, apenas que engloba o alcance de seus ataques.

Resistência Sonora (Nível 7): O filho de Apolo tem seu ouvido adaptado para não sofrer tanto com golpes sonoros diretos. Não tem efeito contra poderes vindos de inimigos de nível mais alto, nem contra chame ou sedução, já que não provoca danos.

Maestria intermediária com o arco (Nível 10): Pode utilizar qualquer tipo de Arco a nível intermediário com uma precisão a 500m de distância.

[NOVO] Tiro corpo-a-corpo (Nível 11) O personagem consegue usar o arco sem se distanciar do alvo, podendo atirar inclusive contra inimigos engajados em corpo a corpo, desde que tenha espaço mínimo para puxar o cordel.

[NOVO] Concentração do Arqueiro (Nível 12) Arco e flecha exige grande treino e concentração. Por conta disso, filhos de Apolo conseguem ser mais focados em qualquer tarefa que resolvam fazer. Qualquer ataque ou poder que vise confundir ou distraí-los tem efeito reduzido em 25%, se provenientes de inimigos até 10 níveis superiores.

[NOVO] Recarga rápida(Nível 14) Apesar de preferir arcos à bestas, por conta da rapidez, agora você é tão veloz com elas quanto com sua arma prioritária, não perdendo tempo ao armá-la.
Ativos
Canção da Confusão***** (Nível 8): Ao executar essa canção os alvos ficam realmente confusos.
Expansão Vocal - Inicial (Nível 12): Apolo é o deus da música, assim seus filhos nascem com os dons das artes. Cantar, agora é fácil, possibilitando assim que todos os filhos de Apolo tenham uma voz afinada e controlada. Essa habilidade permite expandir sua voz e modificá-la inicialmente, podendo falar extremamente baixo e bem alto, ampliando o alcance de poderes que dependam da voz, mas o custo é contínuo.
Logan H. Smitters
Logan H. Smitters
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
171

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Darya Archer-Gilligan em Dom 19 Abr 2015, 00:58


Invasões.




Caos

A nevasca atingiu voraz tanto ao exército dos campistas quanto aos dos monstros, com seu efeito avassalador e paralisante. A semideusa sentiu o vento frio carregado de neve acertá-la em cheio, porém a sua resistência ao frio poupou-la do pior. Contudo, teve que admitir que o ataque pelo ar não era mais uma opção, e colocar a pistola na cintura, ainda ao alcance, e sacar Panic. A forma com que as aves chocavam-se umas contra as outras, gritando de forma patética, era estranhamente cômica aos ouvidos da garota, que sentia uma prazer quase sádico em assisti-las caírem.

Bastou um grito e algumas trocas de olhares, todavia, para o sorriso ser substituído por uma expressão de extrema determinação. Com o escudo protegendo-a, observou quando um dos monstros caiu sobre um rapaz, e, estando perto dele, correu para acudi-lo, tomando o cuidado de evitar qualquer ameaça de seres caindo. Em poucos passos chegou até onde estava, e efetuou uma tentativa de acertar o monstro, com uma estocada da lâmina negra. Quando um grito cortou a noite, soube que não era tudo. Instintivamente, tentou puxar o garoto para a frente do tronco, deixando a árvore entre eles e a prole de Hades, segurando o escudo de forma a proteger ambos das pedras que jorravam e que eventualmente pudessem vir de um ângulo não protegido pelo pinheiro.

Equipamentos, poderes e adendos:
Equipamentos:
— {Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos], como braçadeira.

— {Crash} /Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de vermelho. O cabo da arma é feito em mogno, reforçado com metal e revestido em couro, e a empunhadura simula um dragão vermelho. Vem junto de uma bainha de couro de tom vermelho escuro.]{Mogno, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos], embainhada na cintura.

— {Divine} / Escudo [Escudo circular feito de aço com uma cabeça de javali esculpida em seu centro, o contorno do javali foi preenchido de bronze com uma coloração avermelhada, semelhante ao sangue, que brilha quando em combate. E esse brilho, uma vez por ocasião, pode intimidar inimigos que olham diretamente para o desenho, mas o efeito só funciona contra inimigos no mínimo cinco níveis mais fracos que o dono da arma. O escudo causa medo nos alvos, pois ele invade diretamente a cabeça do atingido, fazendo-o pensar que o dono da arma seja capaz de realizar feitos incríveis no campo de batalha, permitindo que ele tome a iniciativa do próximo golpe no campo de batalha. O golpe contudo só funciona uma vez por ocasião.]{Aço e Bronze sagrado {sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Asclépio, pela missão "O monstro do riacho"], empunhado na mão esquerda.

† {Infernal Justice} / Arma de pressão[Feita em aço claro e ébano, é facilmente confundida com uma arma de fogo, por seu formato e aparência, como de uma pistola com cano pouco mais longo. Ela, porém, funciona por meio de um sistema de engrenagens e molas similar aos usados em armas de Airsoft, que impulsionam um projétil por vez a uma distância de até 80 metros sem perder a precisão, podendo alcançar até 120 m sacrificando-se parte de sua potência, isso graças à técnicas empregadas visando aumentar a distância atingida pela arma. Com a capacidade de armazenamento de 10 dardos em seu tambor - necessitando ser recarregada após isso -, possui o nome "Angel" talhado em sua parte inferior, juntamente com uma rosa]{Aço e ébano} (14) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart], empunhado na mão direita.

† {Hell's Flame} / Projétil[Medindo cerca de 12 cm, é feito em madeira mais dura que as usadas normalmente em flechas e com ponta longa, porém estreita em magnésio. Foi feito para possuir um alto poder de perfuração, causando dano 10% maior em relação à projéteis comuns, além de danificar armaduras com um bônus de 10%. Quantidade restante: 20.]{Ébano e Magnésio} (9) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart], metade em um bolso interno da jaqueta, metade já na arma.

{Sanity} / Contas [Três pequenas contas em um metal de cor negra, trabalhados de forma com que se pareçam chips. Estes possuem um brilho avermelhado, que lembra sangue, e possuem a habilidade de, duas vezes por missão ou evento, ativarem o que há de mais racional no semideus. Assim, este será afetado 35% a menos por efeitos advindos de auras negativas e poderes que afetem o racional, como medo, persuasão ou charme. Esta tem a duração de três turnos, e só funcionará se todas as contas forem ativadas em conjunto; do contrário, nada ocorrerá. Vem com com uma corda simples de couro negro trançado, que pode ser amarrada em volta do braço como uma pulseira ou em volta do pescoço.] {Metal e couro} (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: 4º Treino Trimestral 2014, "Insanity"], em força de colar.
Poderes:
Passivos:
Aura Maléfica I [nível 1] – O filho de Deimos emana uma aura roxa que causa desconforto em quem estiver ao redor. Caso sejam de nível inferior ou até cinco níveis acima, terão vontade de se afastar do semideus. Com esforço o filho de Deimos pode reprimir a aura. [Modificado]

Visão Noturna [nível 8] – A visão do semideus não será comprometida durante a noite e em lugares escuros, porém a capacidade não é perfeita como se estivesse em um lugar claro. [Modificado]

Resistência [nível 9] – São resistentes por natureza, e não sentem frio, podendo resistir a baixíssimas temperaturas, mas não estão livres de efeitos como hipotermia. Todo dano que receber é reduzido em 10%. [No nível 20 a redução dos danos é de 20%.] [Novo]

Frieza [nível 11] – Filhos de Deimos são frios, calculistas e destemidos. Dessa forma, são afetados por poderes de intimidação 50% menos com semideuses de nível igual ou menor, e 30% menos com semideuses de até dez níveis acima. [Modificado]

Feras Distintas [nível 12] – Capacidade de se comunicar verbal e mentalmente com outros seres, mas não comandar. Neste nível, a habilidade só serve para animais selvagens. No nível 20 já poderá se comunicar com monstros. [Modificado]

Ambidestria [nível 13] – Agora o semideus já pode manusear armas com as duas mãos e ao mesmo tempo sem que haja perda na agilidade dos movimentos. É importante ressaltar que a habilidade só é válida para armas de uma mão; não poderá carregar armas pesadas em cada mão, por exemplo. [Modificado]

Aura Negativa I [nível 17] – O filho de Deimos, ao contrário dos demais semideuses, têm uma aura que afasta monstros. Nesse nível, só atrai menos monstros que o comum. [Novo]

Perícia de Guerra I [nível 18] – O filho de Deimos é ágil e tem reflexos aguçados, superando muitos semideuses em combate, exceto filhos de Ares, Atena e Héracles. [Modificado]

Empunhadura primal [nível 19]: A partir desse nível o semideus consegue portar armas pesadas utilizando-se da ambidestria. Contudo, por seu tamanho, isso não engloba armas duplas. [Novo]

Lâmina defensiva [nível 20]: Filhos de Deimos, por estarem acostumados a lutar com duas armas, aprenderam a utilizá-las em manobras de defesa, usando-as para defender ataques, como se fossem um escudo. [Novo]

Aura Maléfica II [nível 22] – A aura já desperta o pânico nas pessoas próximas; humanos dificilmente ficarão perto do filho de Deimos e semideuses mais fracos ficarão assustados, hesitando um turno para atacá-lo. Agora já pode reprimir a aura com dificuldade. [Modificado]

Perícia com Espadas II [nível 24] – A espada já é uma conhecida íntima. O filho de Deimos pode executar movimentos rápidos e consecutivos, atacando e contra-atacando com enorme facilidade. [Modificado]
Ativos:
Nenhum ativo foi usado neste turno.
Darya Archer-Gilligan
Darya Archer-Gilligan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
240

Localização :
Into the Badlands

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Justin Law em Dom 19 Abr 2015, 02:00

Evento de trama - O levante
Graças a seus poderes superiores e conhecimento adquirido, o filho de Quione era agora o mais forte de seus irmãos no acampamento. Como esperado, ele conseguiu controlar a nevasca, mas isso não só exigiu sua energia como sua concentração. Enquanto se mantivesse nisto, ele estaria incapaz de fazer qualquer outra ação.

"Bom, Oliver. Mantenha a nevasca assim que nós iremos protegê-lo."

Os ents eram os mais afetados pela nevasca. Seus galhos quebravam, e o resto de suas folhas secas desapareceram. Além disso, devido ao passo lento, começavam a congelar devido ao frio. Precisavam usar raízes para quebrar o gelo e manter seus pés lentos se movendo. Já os elementais nada sofriam, devido a sua imunidade ao frio e extrema força física, mas também eram tão lentos quanto o ent. Os outros, como os bucéfalos, ciclopes e outros monstros, sofriam para andar no vento extremo, mas conseguiam avançar com dificuldade.

Saindo do pé da colina, os semideuses podiam se mover novamente, mas o mesmo valia para os pássaros. Uma luta começou entre os semideuses, que matavam quantos podiam antes que alçassem voo. Ryan teve êxito em invocar quatro perfeitos fantasmas, que infelizmente pertenciam a corpos de aliados derrotados. Rayleigh também conseguiu usar sua canção, afetando TODAS as aves, devido a sua audição aprimorada. Justin, calmo como sempre, bolou sua estratégia.

O tempo desacelerou completamente, e o anel em seu dedo foi ativado. Paralelamente, largou Lux Lunae, invocou Yin Yang, e sacou Dagger e Cutter com telecinese, o qual controlou todas as outras lâminas também. Também usou a escuridão para criar espadas de duas mãos, e partiu para o ataque. Sua velocidade e força dobrada aplicadas nas duas espadas naquele tempo desacelerado, combinado com as quatro lâminas que zuniam no ar, limparam quase que todo o campo das aves, salvando-se apenas algumas mais distantes que escaparam de seus olhos.

Muitos se perguntaram o que aconteceu, mas o mentalista não tinha tempo para explicações. Sua conexão com os outros previu o que Nina iria fazer, e antes que ela pudesse agir, atacou a própria aliada com um poder de confusão mental. O efeito era curto, mas o suficiente para acalmá-la.

"Nina, a horda de aves está morta. Não precisa agir"

Agora tinham um tempo para respirar antes que os monstros na nevasca chegassem.
Regras
♦ Post 003

♦ Evento de trama "O levante" - Grupo 4;

♦ Condições climáticas: -10ºC, ventos de grau 8 (Escala de Beaufort), céu com poucas nuvens, lua nova; 

♦ Local: Pinheiro de Thalia/Colina;

♦ Horário: Noite (Horário exato é irrelevante); 

♦ Colocar o arsenal (Com a posição dos itens) e os poderes (Separando ativos e passivos) em evidência;

♦ Sem limite de equipamentos, desde que seja possível levá-los;

♦ O prazo de postagem é de 30 minutos após o meu post;

♦ A premiação máxima é composta de: 800 XP; 200 dracmas; um item mediano (Necessário 90% de rendimento);

♦ O método de desconto de MP padrão será de 4x o nível do poder (casos específicos serão tratados de acordo);

♦ Qualquer dúvida ou notificação deve ser enviada por MP;

♦ Outras regras podem ser encontradas aqui;

♦ Arsenal do Justin no primeiro post;

♦ Boa sorte.
Informações Adicionais
Observações sobre o round:
A horda de monstros está subindo a colina, a menos de vinte metros. Explicações detalhadas sobre os poderes e ações do Justin serão dadas, caso necessário. Qualquer dúvida pode ser tirada via MP, WPP e FB.
Justin Law:
Nível: 77
Afiliações: Filho de Nyx e Mentalista de Psiquê
HP: 850/860
MP: 506/860 (-300 MP)
Condição:
Normal
Nina A. Mutt:
Nível: 51
Afiliações: Filha de Hades
HP: 340/600
MP: 212/600 (-120 MP)
Condição:
Cortes ao longo do corpo. Redução nos movimentos de 30% devido às penas nas pernas.
Oliver H. Greyback:
Nível: 56
Afiliações: Filho de Quione
HP: 450/650
MP: 370/650 (-60 MP)
Condição:
Normal
Darya Archer-Gilligan:
Nível: 24
Afiliações: Filha de Deimos
HP: 230/330
MP: 230/330
Condição:
Normal
Raleigh H. Geiszler:
Nível: 16
Afiliações: Filho de Apolo
HP: 200/250
MP: 200/250 (-80 MP)
Condição:
Cortes causados pelas penas afiadas no tronco e nos braços.
Ryan L. Gagerdoor:
Nível: 16
Afiliações: Filho de Melinoe
HP: 250/250
MP: 174/250 (-40 MP)
Condição:
Normal
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
1125

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Nina A. Mutt em Dom 19 Abr 2015, 02:24

O diabo que nos carregue



Tudo aconteceu depressa demais, a única coisa que a atingiu de fato foi um cansaço mortal e a voz do babaca do Justin, revirou os olhos e respirou fundo, anulando o poder e caindo de joelhos com as pernas trêmulas e banhadas de sangue. A nevasca segurava os outros seres, mas até quando? Ela não saberia dizer e nem queria pensar de fato, na verdade estava levemente tentada a usar o banimento, mas se o fizesse desmaiaria e seria uma inútil, isso seu orgulho não permitiria. Preferiria enfiar Amartía no meio do seu peito a passar por isso novamente.

Ódio grosso corria em suas veias, raiva e uma vontade desgraçada de matar o que viesse a aparecer na sua frente. Decidiu que descontaria toda sua frustração em cada monstro filho da puta, mas antes daria um jeito nos machucados, usando a Umbracinese para fazer ataduras firmes o suficiente para que a hemorragia parasse. A pouca luz ajudava a recuperar a energia.

Olhou para os seres que se aproximavam devagar e decidiu retardá-los um pouco mais, apontou Amartía na direção deles e ordenou as barreiras. Como espinhas mutantes as rochas começaram a formar uma espécie de muro, que logicamente não seguraria aquelas coisas por muito tempo, mas era suficiente para que eles se restabelecessem e pensassem numa ofensiva melhor.


Auau:

Armas:

♦ {Amartía} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] {Em punho}

♦ {Bundy}/ Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 18] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] {Polegar esquerdo}

♦ {Jack} / Capa [Capa feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana. Com uma magia muito parecida com a do elmo de Hades, a capa faz com que o semideus fique invisível em meio as sombras, mas não modifica o odor do semideus, não diminui o barulho de suas ações ou modifica a estrutura corporal do semideus. A capa pode ser usada em partes do copo ou no corpo inteiro, mas ao passar por um foco de luz a camuflagem passa a ser inútil. Ao usar essa capa apenas como um acessório de vestimenta, mesmo estando sobre a luz ela concede um aumento de 10% na potência dos poderes referente ao medo que o semideus usar.] {Lã}(Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] {Presa ao short como um cinto}

— {Rei} / Isqueiro [Este isqueiro foi dado pelo próprio Tânatos para a filha de Hades e em nada se diferencia de um comum, exceto pelo fato de possuir fluído infinito. Ele é feito de metal e sua cor é prateada, com o desenho da cabeça de um cervo de longos chifres entalhado na carapaça.] [Aço] [Nível mínimo: 1] [Sem elementos] [Recebimento: recompensa pela DIY "O fogo, a terra e os ossos", avaliado por Atena e atualizado por Poseidon]{Bolso esquerdo}
Poderes:

Passivos

Cura III [Nível 25]: A cada rodada o filho de Hades recupera 10 HP e 10 de energia ao ficar nas sombras. Apenas faz efeito em locais completamente sem iluminação, ou durante a noite. A sombra de uma árvore ao meio dia, por exemplo, não tem efeito algum. Recupera no máximo 100 HP e 100 MP por noite. Substitui - e não se acumula - com o nível anterior.[Modificado]

Sentido sísmico[Nível 30] O filho de Hades poderá sentir todos os movimentos ao seu redor devido a vibração destes em cerca de 20 metros, no entanto somente quando está tocando em solo firme, como pedra, terra, asfalto e etc. Desnecessário dizer que localizará apenas os seres físicos que se movimentam por terra, e por mais que sinta o movimento, não sabe discernir com clareza o que o provocou, não sabendo, por exemplo, se é um monstro, um alido, uma pessoa, um animal, etc. [Novo]

Ativo

Manipulação de Sombras [Nível 16]: Você pode manipular a forma das sombras. Não é algo que possa utilizar contra o inimigo, mas é bom para se curar e etc. O gasto de energia é alto e contínuo, por rodada, para manter as sombras por perto.

Umbraecinese I [Nível 18] Consiste na dominação de sombras, poder comum entre os filhos de Hades. Você poderá mover as sombras, moldá-las e torná-las sólidas, no entanto em proporções pequenas - itens de até 5kg e que possam ser usados com uma única mão. Neste level elas são fracas e podem ser "dissolvidas" facilmente, não durando mais do que 2 turnos.[NOVO]

Barreira de pedra [Nível 19] escudo de pedras sólidas é erguido em frente ao semideus. A barreira tem 3m de altura por 3 de extensão, e 30 cm de espessura. Ela é imóvel, não podendo ser deslocada, e dura 3 rodadas. 1 vez a cada 5 rodadas.[NOVO]

O coração do cão.


♦ the white swan ♦ @cg
Nina A. Mutt
Nina A. Mutt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
382

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Ryan L. Gagerdoor em Dom 19 Abr 2015, 02:28

Quatro fantasmas apareceram em meio a nevasca, estes sendo de campistas mortos. O menino pediu desculpas, ainda tremendo de frio, e prometeu os dracmas em seu bolso para pagar a passagem de Caronte em troca da ajuda dos fantasmas. Ainda prometeu queimar a mortalha de cada um dos quatro garotos.

- Vocês vão poder descansar, mas primeiro, por favor me ajudem! Como podem ver, ainda estamos em perigo. - o menino falou, apontando para baixo da colina.

Então, depois de conseguir a permissão deles por bem ou por mal, o menino manteve dois perto de si. Afinal ele sabia que teria que evitar o combate direto o máximo possível porque era uma criança. E os outros dois ficaram com a ordem de atacar o mesmo monstro, caso este aparecesse e viesse na direção de Ryan. Assim, ele poderia ao menos ajudar em alguma coisa quando fosse necessário, embora seus poderes ficassem limitados a uma esfera de distração.

- Mais quatro tios pra ajudar a gente!

Oi:
Poderes:

Ativos:

Voz de Poder [Nível 3]
Sua voz estará carregada com um poder fantasmagórico que irá fazer com que qualquer fantasma lhe obedeça. (Caso necessário)

Passivos:
Visão Noturna [Nível 2]
A escuridão e a noite não serão problemas para você. Seus olhos são adaptados com a escuridão e poderá enxergar até melhor que no claro. Poderás também enxergar através da névoa (Da normal e dá mágica).

Visão termográfica [Nível 7]
Esse tipo de equipamento é muito utilizado nas pesquisas paranormais, e o filho de Melinoe acaba possuindo isso naturalmente, assim como sua mediunidade. Mais do que ver no escuro, o semideus enxerga com a visão de calor. Com isso, consegue ver até mesmo criaturas invisíveis, já que, diferente da aparência, o calor do corpo não é ocultado.[criado por Sadie Bronwen]

Armas:
{Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha". Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

{Void} Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

{Ghost} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]
Ryan L. Gagerdoor
Ryan L. Gagerdoor
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
82

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Logan H. Smitters em Dom 19 Abr 2015, 02:41


É treta …
… Novamente


Depois de levantar-me, com ajuda de Darya, vejo como está a situação. Aparentemente a canção deu certo, pois todas as aves não pareciam saber o que fazer, em sua maioria apenas ficava voando em círculos não muito longe do chão, facilitando sua destruição. Os entes pareciam congelados, e se movimentavam mas lentamente que o normal, os bucéfalos, ciclopes e os outros monstros apenas se moviam mais lentamente. Nada aconteceu com os golens, que ainda se moviam lentamente.

Num piscar de olhos Justin trocou suas armas e muito rapidamente destruiu todas as aves ao seu alcance, sobrando apenas poucas. Grande parte dos lá presentes olharam para ele querendo saber o que havia acabado de acontecer, mas o monitor nada disse.

Perguntas paravam de passar em minha cabeça, por que estes monstros estavam nós atacando? Qual relação isso tinha com o ataque do ano novo? E por último, mas não menos importante: Quem estava por trás disso? Essas eram perguntas que provavelmente seriam respondidas sem demora, pois algo grande estava vindo. Mas eu deveria esquecer isso por um tempo, e focar no que é mais importante, defender aquela colina.

Parado ao lado do pinheiro arranquei as penas que sobraram em meu tronco. Na esperança de que o mesmo resultado acontecesse continuei a canção o mais alto que pude, na esperança de confundir os bucéfalos e os ciclopes.
OBS:

Armas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] – Na cintura

{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada, com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo] – Nas mãos

{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo] - Nas costas

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento] – Na cintura

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos] – No pulso direito

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.] – Amarrada no braço direito
Poderes:

Passivos
Todos, com evidencia para esses:

[NOVO]Ouvido sensível (Nível 4) Apolo é deus da música, portanto seus filhos tem ouvidos afiados, com uma sensibilidade acima da média. 5 m acima do normal humano por nível.

Atleta Perfeito (Nível 5): Sendo filho do deus representante da perfeição e equilíbrio, você possui excelentes capacidades físicas, conferindo a você certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques.

[NOVO] Visão da águia (Nível 6) O alcance visual do filho de Apolo é maior do que o de outros semideuses, visto que são treinados para o uso de arco e armas à distância em geral. É sobre-humano, mas não tão absurdo – não é como se conseguisse ver toda a cidade com um olhar, apenas que engloba o alcance de seus ataques.

Resistência Sonora (Nível 7): O filho de Apolo tem seu ouvido adaptado para não sofrer tanto com golpes sonoros diretos. Não tem efeito contra poderes vindos de inimigos de nível mais alto, nem contra chame ou sedução, já que não provoca danos.

Maestria intermediária com o arco (Nível 10): Pode utilizar qualquer tipo de Arco a nível intermediário com uma precisão a 500m de distância.

[NOVO] Tiro corpo-a-corpo (Nível 11) O personagem consegue usar o arco sem se distanciar do alvo, podendo atirar inclusive contra inimigos engajados em corpo a corpo, desde que tenha espaço mínimo para puxar o cordel.

[NOVO] Concentração do Arqueiro (Nível 12) Arco e flecha exige grande treino e concentração. Por conta disso, filhos de Apolo conseguem ser mais focados em qualquer tarefa que resolvam fazer. Qualquer ataque ou poder que vise confundir ou distraí-los tem efeito reduzido em 25%, se provenientes de inimigos até 10 níveis superiores.

[NOVO] Recarga rápida(Nível 14) Apesar de preferir arcos à bestas, por conta da rapidez, agora você é tão veloz com elas quanto com sua arma prioritária, não perdendo tempo ao armá-la.
Ativos
Canção da Confusão***** (Nível 8): Ao executar essa canção os alvos ficam realmente confusos.
Expansão Vocal - Inicial (Nível 12): Apolo é o deus da música, assim seus filhos nascem com os dons das artes. Cantar, agora é fácil, possibilitando assim que todos os filhos de Apolo tenham uma voz afinada e controlada. Essa habilidade permite expandir sua voz e modificá-la inicialmente, podendo falar extremamente baixo e bem alto, ampliando o alcance de poderes que dependam da voz, mas o custo é contínuo.
Logan H. Smitters
Logan H. Smitters
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
171

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Darya Archer-Gilligan em Dom 19 Abr 2015, 02:45


Invasões.




Caos

A prole do pânico observou atônita a forma com que as aves "desapareceram", voltando a atenção para o semideus por um instante. Então, exultou por dentro a forma com que os seus companheiros conseguiam deter os monstros antes mesmo deles sequer chegarem à fronteira, embora a parte mais selvagem de si ansiasse pela batalha aberta, por poder manusear as espadas contra a carne, transformar os malditos em pó, encontrar o responsável pela invasão e descontar todo o ódio que corria fervente e negro por suas veias. Tentou pensar em alguma forma de ajudar os aliados, mas a luta por ora ocorria à distância, e nada poderia fazer, a não ser desperdiçar energia ou colocar-se em perigo insensatamente. A sensação de impotência era frustrante, e a garota precisou fechar os olhos por um instante para controlar os demônios que se agitavam sob a sua derme, acalmar a violência devastadora que corria pelos seus membros.

Tornando a abri-los, permitiu-se deliciar com a satisfatória visão das dificuldades encontradas pelos desgraçados. Em um movimento treinado, tornou a colocar o escudo sobre os ombros, transformando Crash de forma a portar duas espadas, como era a sua preferência, e colocando-se de prontidão. Com um sorriso de lado, recordou os horríveis versos que aprendera, enquanto um brilho quase maníaco tomava o seu olhar. Pois em breve iria usá-los.

Equipamentos, poderes e adendos:
Equipamentos:
— {Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos], como braçadeira.

— {Crash} /Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de vermelho. O cabo da arma é feito em mogno, reforçado com metal e revestido em couro, e a empunhadura simula um dragão vermelho. Vem junto de uma bainha de couro de tom vermelho escuro.]{Mogno, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos], embainhada na cintura.

— {Divine} / Escudo [Escudo circular feito de aço com uma cabeça de javali esculpida em seu centro, o contorno do javali foi preenchido de bronze com uma coloração avermelhada, semelhante ao sangue, que brilha quando em combate. E esse brilho, uma vez por ocasião, pode intimidar inimigos que olham diretamente para o desenho, mas o efeito só funciona contra inimigos no mínimo cinco níveis mais fracos que o dono da arma. O escudo causa medo nos alvos, pois ele invade diretamente a cabeça do atingido, fazendo-o pensar que o dono da arma seja capaz de realizar feitos incríveis no campo de batalha, permitindo que ele tome a iniciativa do próximo golpe no campo de batalha. O golpe contudo só funciona uma vez por ocasião.]{Aço e Bronze sagrado {sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Asclépio, pela missão "O monstro do riacho"], empunhado na mão esquerda.

† {Infernal Justice} / Arma de pressão[Feita em aço claro e ébano, é facilmente confundida com uma arma de fogo, por seu formato e aparência, como de uma pistola com cano pouco mais longo. Ela, porém, funciona por meio de um sistema de engrenagens e molas similar aos usados em armas de Airsoft, que impulsionam um projétil por vez a uma distância de até 80 metros sem perder a precisão, podendo alcançar até 120 m sacrificando-se parte de sua potência, isso graças à técnicas empregadas visando aumentar a distância atingida pela arma. Com a capacidade de armazenamento de 10 dardos em seu tambor - necessitando ser recarregada após isso -, possui o nome "Angel" talhado em sua parte inferior, juntamente com uma rosa]{Aço e ébano} (14) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart], empunhado na mão direita.

† {Hell's Flame} / Projétil[Medindo cerca de 12 cm, é feito em madeira mais dura que as usadas normalmente em flechas e com ponta longa, porém estreita em magnésio. Foi feito para possuir um alto poder de perfuração, causando dano 10% maior em relação à projéteis comuns, além de danificar armaduras com um bônus de 10%. Quantidade restante: 20.]{Ébano e Magnésio} (9) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart], metade em um bolso interno da jaqueta, metade já na arma.

{Sanity} / Contas [Três pequenas contas em um metal de cor negra, trabalhados de forma com que se pareçam chips. Estes possuem um brilho avermelhado, que lembra sangue, e possuem a habilidade de, duas vezes por missão ou evento, ativarem o que há de mais racional no semideus. Assim, este será afetado 35% a menos por efeitos advindos de auras negativas e poderes que afetem o racional, como medo, persuasão ou charme. Esta tem a duração de três turnos, e só funcionará se todas as contas forem ativadas em conjunto; do contrário, nada ocorrerá. Vem com com uma corda simples de couro negro trançado, que pode ser amarrada em volta do braço como uma pulseira ou em volta do pescoço.] {Metal e couro} (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: 4º Treino Trimestral 2014, "Insanity"], em força de colar.
Poderes:
Passivos:
Aura Maléfica I [nível 1] – O filho de Deimos emana uma aura roxa que causa desconforto em quem estiver ao redor. Caso sejam de nível inferior ou até cinco níveis acima, terão vontade de se afastar do semideus. Com esforço o filho de Deimos pode reprimir a aura. [Modificado]

Visão Noturna [nível 8] – A visão do semideus não será comprometida durante a noite e em lugares escuros, porém a capacidade não é perfeita como se estivesse em um lugar claro. [Modificado]

Resistência [nível 9] – São resistentes por natureza, e não sentem frio, podendo resistir a baixíssimas temperaturas, mas não estão livres de efeitos como hipotermia. Todo dano que receber é reduzido em 10%. [No nível 20 a redução dos danos é de 20%.] [Novo]

Frieza [nível 11] – Filhos de Deimos são frios, calculistas e destemidos. Dessa forma, são afetados por poderes de intimidação 50% menos com semideuses de nível igual ou menor, e 30% menos com semideuses de até dez níveis acima. [Modificado]

Feras Distintas [nível 12] – Capacidade de se comunicar verbal e mentalmente com outros seres, mas não comandar. Neste nível, a habilidade só serve para animais selvagens. No nível 20 já poderá se comunicar com monstros. [Modificado]

Ambidestria [nível 13] – Agora o semideus já pode manusear armas com as duas mãos e ao mesmo tempo sem que haja perda na agilidade dos movimentos. É importante ressaltar que a habilidade só é válida para armas de uma mão; não poderá carregar armas pesadas em cada mão, por exemplo. [Modificado]

Aura Negativa I [nível 17] – O filho de Deimos, ao contrário dos demais semideuses, têm uma aura que afasta monstros. Nesse nível, só atrai menos monstros que o comum. [Novo]

Perícia de Guerra I [nível 18] – O filho de Deimos é ágil e tem reflexos aguçados, superando muitos semideuses em combate, exceto filhos de Ares, Atena e Héracles. [Modificado]

Empunhadura primal [nível 19]: A partir desse nível o semideus consegue portar armas pesadas utilizando-se da ambidestria. Contudo, por seu tamanho, isso não engloba armas duplas. [Novo]

Lâmina defensiva [nível 20]: Filhos de Deimos, por estarem acostumados a lutar com duas armas, aprenderam a utilizá-las em manobras de defesa, usando-as para defender ataques, como se fossem um escudo. [Novo]

Aura Maléfica II [nível 22] – A aura já desperta o pânico nas pessoas próximas; humanos dificilmente ficarão perto do filho de Deimos e semideuses mais fracos ficarão assustados, hesitando um turno para atacá-lo. Agora já pode reprimir a aura com dificuldade. [Modificado]

Perícia com Espadas II [nível 24] – A espada já é uma conhecida íntima. O filho de Deimos pode executar movimentos rápidos e consecutivos, atacando e contra-atacando com enorme facilidade. [Modificado]
Ativos:
Nenhum ativo foi usado neste turno.
Darya Archer-Gilligan
Darya Archer-Gilligan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
240

Localização :
Into the Badlands

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Oliver H. Greyback em Dom 19 Abr 2015, 02:59


Build a fortress
só administrando a situação
A nevasca funcionara por tempo suficiente, retardando as criaturas e ferindo outras ao seu alcance, mas agora os monstros se aproximavam cada vez mais e era chegada a hora do combate.

Percebi em meio à confusão que as aves de estinfália haviam sumido. O que era ótimo, na verdade. Os ataques aéreos estavam definitivamente extintos e considerei que devia parar a nevasca, para voltar minha atenção em outra estratégia: defender o terreno da colina, por onde os monstros subiam.

Com os ventos de Bóreas indo embora e a neve deixando de cair, comecei a empenhar-me em outra coisa: ao lado da barreira construída por Nina, uma trabalhada barreira de gelo cristalino, tendo cerca de 20 cm de espessura, com estacas posicionadas de modo a empalar quem decidisse correr de encontro ao muro feitas do mesmo material, e seteiras relativamente largas permitindo que projéteis fossem lançados por outros semideuses.

Eu mesmo tirei o arco do ombro e tomei lugar numa das aberturas, começando a disparar flechas na direção dos monstros mais fracos, as dracaenae. E a defesa da colina parecia cada vez mais sólida, para infelicidade dos invasores.

adendos:
Armas:
Armas usadas nesse turno:

{Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

{Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

Armas levadas:

{Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] - Como anel, no dedo médio da mão esquerda.

❉ Colar gelado [colar de prata simples com um pingente de floco de neve feito de diamante. O objeto é encantado com gelo, e sua temperatura é o zero absoluto. Quando Oliver desejar, o colar se transforma numa adaga de prata, que ajuda na manipulação de gelo]{Presente de Natal de Lion Blake} - Como colar, no meu pescoço.

-Ámyna / Escudo[Relógio que vira um escudo de formato suíço, feito inteiramente de bronze sagrado, exceto as tiras de couro que o prendem ao braço do usuário, leve e bastante resistente] {Bronze Sagrado} {Não controla nenhum elemento} {Nível: 2} {Forjado por Jasper} - Como relógio, no braço direito.

♦ {Explosive Deck} / Baralho Explosivo [Uma caixa antiga para guardar baralho, forrada com feltro e com os símbolos dos quatro naipes estampados. É encantada para que suas cartas sejam infinitas, ou seja, sempre que o seu dono retirar uma carta, ela será recriada. As cartas desse baralho foram abençoadas por Héstia, ganhando a capacidade de explodir ao atingirem um alvo.]{Papel, Madeira, Feltro} (10) {Utiliza o fogo para suas explosões} [Recompensa da missão "The Mercenary", de Lord Dionísio] - No bolso da calça.

• Fita Luminuar [ Se amarrada sobre um corte, ameniza a dor] - No outro bolso da calça. -

✞ {Death's Armor] / Armadura [Contém um elmo espartano sem a crina, com o desenho de uma naja pronta para dar o bote na testa, o símbolo dos lanternas verdes na lateral direita e o dos azuis na esquerda, juntamente com dois antebraços -estes com lâminas estendidas após o cotovelo e soco inglês no suporte das mãos - e duas grevas que contém lâminas que se estendem 5 cm após o joelho. Em repouso, transmuta-se em uma capa negra e esfarrapada, com um capuz na mesma, criado para parecer a capa da morte.] {Bronze Sagrado} (15) {Não controla nenhum elemento}[Comprado de Allan P. Frey] - na forma de capa, sobre o corpo-
poderes utilizados:
passivos (relevantes):
Level 8: Flechas de gelo. É um encanto que faz que qualquer flecha que você atire acrescente a sua qualidade a habilidade de congelar temporariamente a parte acertada.

Level 10: Caçador das neves parte 1. Você esta acostumado a caçar em locais frios e por isso desenvolveu habilidades como visão aguçada, podendo enxergar através de nevascas e assim coisas que atrapalhem a sua visão são anuladas.

Level 18: Perícia com o arco avançada. Sua habilidade com o arco e a besta é indiscutivelmente a melhor, pode atirar duas flechas ao mesmo tempo e acertá-las.

Level 33: Aura gélida. Não é nada mais do que uma pequena extensão astral da frieza exalada de sua pele gélida. Por meio desta, você pode tornar seus companheiros enquanto próximos de você resistente aos climas e efeitos do gelo e do frio. [ New ]
ativos:
Level 30: Criocinese avançado. A manipulação é total e você pode criar o que quiser com o gelo dando as formas que quiser. Porém lembre-se do gasto de energia para coisas de grande porte. Também agora é possível congelar completamente a pessoa.
♦ Thanks, Andy 'O' ♦
Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
685

Localização :
Purgatório

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Darya Archer-Gilligan em Seg 20 Abr 2015, 00:17


Invasões.


Caos



Por incrível que pudesse parecer, os rumos na colina pareciam tomar caminhos favoráveis. A filha de Hades havia tido sucesso em suas ações, porém estas haviam exigido muito de si, e uma fraqueza acompanhada de tonturas haviam a acometido. Rapidamente, os semideuses que não haviam perecido pelas aves ou sido seriamente feridos assumiram seus lugares junto às seteiras, lançando flechas intermináveis, enquanto outros as lançavam por cima das barreira, e os monstros estavam lentos e confusos o suficiente para que uma porção considerável de flechas os acertasse. Dracaenae, lestrigões e bucéfalos, mais vulneráveis, caiam em massa, cobrindo a neve com pó dourado.

Porém, o exército era numeroso e continuava a avançar, livres do efeito tenebroso da tempestade. Os elementais de pedra, não afetados pelo frio intenso, tomaram a dianteira, subindo pela colina, ainda que com maior dificuldade do que seria normal. Sem saber exatamente o que fazer por conta da confusão, vagavam pela subida da colina, alguns lentamente, outros correndo raivosos, ou mesmo iniciando lutas contra si próprios ou esmagando alguns monstros de seu próprio exército. Alguns foram cercados por um grupo de semideuses, iniciando uma luta, porém outro era uma ameaça palpável. Percebendo a direção que tomavam, os fantasmas invocados pelo garoto mais chamaram a atenção dos mesmos, para que não atacassem os arqueiros, com seu papel tão importante, lançando bombas de ectoplasma contra eles. Pedras eram arremessadas em direção à colina, juntamente com um pequeno terremoto, e todos deveriam ter cuidado.

Instruções gerais:
Os elementais que são o foco de vocês estão a cerca de 12 metros da barreira. São seis, sendo três de tamanho grande, entre 5 e 8 metros de altura, outros dois com pouco mais de dois metros e um pequeno, com a metade da estatura do anterior.
[spoiler=Status elementais]
Grande 1: 300/320 HP & 305/320 MP;
Grande 2: 300/320 HP & 305/320 MP;
Grande 3: 300/320 HP & 305/320 MP;
Médio 1: 190/210 HP & 195/210 MP;
Médio 2: 230/230 HP & 210/210 MP;
Pequeno: 160 HP & MP.[spoiler]

Justin Law:
Nível: 77
Afiliações: Filho de Nyx e Mentalista de Psiquê
HP: 850/860
MP: 506/860 (-300 MP)
Condição:
Normal
Nina A. Mutt:
Nível: 51
Afiliações: Filha de Hades
HP: 340/600
MP: 20/600 (-120+20 MP-212)
Condição:
Cortes ao longo do corpo. Redução nos movimentos de 30% devido às penas nas pernas.
Oliver H. Greyback:
Nível: 56
Afiliações: Filho de Quione
HP: 450/650
MP: 250/650 (-60-120 MP)
Condição:
Normal
Darya Archer-Gilligan:
Nível: 24
Afiliações: Filha de Deimos
HP: 230/330
MP: 230/330
Condição:
Normal
Raleigh H. Geiszler:
Nível: 16
Afiliações: Filho de Apolo
HP: 200/250
MP: 152/250 (-80-48 MP)
Condição:
Cortes causados pelas penas afiadas no tronco e nos braços.
Ryan L. Gagerdoor:
Nível: 16
Afiliações: Filho de Melinoe
HP: 250/250
MP: 162/250 (-40-12 MP)
Condição:
Normal



Equipamentos, poderes e adendos:
Equipamentos:
— {Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos], como braçadeira.

— {Crash} /Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de vermelho. O cabo da arma é feito em mogno, reforçado com metal e revestido em couro, e a empunhadura simula um dragão vermelho. Vem junto de uma bainha de couro de tom vermelho escuro.]{Mogno, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos], embainhada na cintura.

— {Divine} / Escudo [Escudo circular feito de aço com uma cabeça de javali esculpida em seu centro, o contorno do javali foi preenchido de bronze com uma coloração avermelhada, semelhante ao sangue, que brilha quando em combate. E esse brilho, uma vez por ocasião, pode intimidar inimigos que olham diretamente para o desenho, mas o efeito só funciona contra inimigos no mínimo cinco níveis mais fracos que o dono da arma. O escudo causa medo nos alvos, pois ele invade diretamente a cabeça do atingido, fazendo-o pensar que o dono da arma seja capaz de realizar feitos incríveis no campo de batalha, permitindo que ele tome a iniciativa do próximo golpe no campo de batalha. O golpe contudo só funciona uma vez por ocasião.]{Aço e Bronze sagrado {sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Asclépio, pela missão "O monstro do riacho"], empunhado na mão esquerda.

† {Infernal Justice} / Arma de pressão[Feita em aço claro e ébano, é facilmente confundida com uma arma de fogo, por seu formato e aparência, como de uma pistola com cano pouco mais longo. Ela, porém, funciona por meio de um sistema de engrenagens e molas similar aos usados em armas de Airsoft, que impulsionam um projétil por vez a uma distância de até 80 metros sem perder a precisão, podendo alcançar até 120 m sacrificando-se parte de sua potência, isso graças à técnicas empregadas visando aumentar a distância atingida pela arma. Com a capacidade de armazenamento de 10 dardos em seu tambor - necessitando ser recarregada após isso -, possui o nome "Angel" talhado em sua parte inferior, juntamente com uma rosa]{Aço e ébano} (14) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart], empunhado na mão direita.

† {Hell's Flame} / Projétil[Medindo cerca de 12 cm, é feito em madeira mais dura que as usadas normalmente em flechas e com ponta longa, porém estreita em magnésio. Foi feito para possuir um alto poder de perfuração, causando dano 10% maior em relação à projéteis comuns, além de danificar armaduras com um bônus de 10%. Quantidade restante: 20.]{Ébano e Magnésio} (9) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart], metade em um bolso interno da jaqueta, metade já na arma.

{Sanity} / Contas [Três pequenas contas em um metal de cor negra, trabalhados de forma com que se pareçam chips. Estes possuem um brilho avermelhado, que lembra sangue, e possuem a habilidade de, duas vezes por missão ou evento, ativarem o que há de mais racional no semideus. Assim, este será afetado 35% a menos por efeitos advindos de auras negativas e poderes que afetem o racional, como medo, persuasão ou charme. Esta tem a duração de três turnos, e só funcionará se todas as contas forem ativadas em conjunto; do contrário, nada ocorrerá. Vem com com uma corda simples de couro negro trançado, que pode ser amarrada em volta do braço como uma pulseira ou em volta do pescoço.] {Metal e couro} (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: 4º Treino Trimestral 2014, "Insanity"], em força de colar.
Poderes:
Passivos:
Aura Maléfica I [nível 1] – O filho de Deimos emana uma aura roxa que causa desconforto em quem estiver ao redor. Caso sejam de nível inferior ou até cinco níveis acima, terão vontade de se afastar do semideus. Com esforço o filho de Deimos pode reprimir a aura. [Modificado]

Visão Noturna [nível 8] – A visão do semideus não será comprometida durante a noite e em lugares escuros, porém a capacidade não é perfeita como se estivesse em um lugar claro. [Modificado]

Resistência [nível 9] – São resistentes por natureza, e não sentem frio, podendo resistir a baixíssimas temperaturas, mas não estão livres de efeitos como hipotermia. Todo dano que receber é reduzido em 10%. [No nível 20 a redução dos danos é de 20%.] [Novo]

Frieza [nível 11] – Filhos de Deimos são frios, calculistas e destemidos. Dessa forma, são afetados por poderes de intimidação 50% menos com semideuses de nível igual ou menor, e 30% menos com semideuses de até dez níveis acima. [Modificado]

Feras Distintas [nível 12] – Capacidade de se comunicar verbal e mentalmente com outros seres, mas não comandar. Neste nível, a habilidade só serve para animais selvagens. No nível 20 já poderá se comunicar com monstros. [Modificado]

Ambidestria [nível 13] – Agora o semideus já pode manusear armas com as duas mãos e ao mesmo tempo sem que haja perda na agilidade dos movimentos. É importante ressaltar que a habilidade só é válida para armas de uma mão; não poderá carregar armas pesadas em cada mão, por exemplo. [Modificado]

Aura Negativa I [nível 17] – O filho de Deimos, ao contrário dos demais semideuses, têm uma aura que afasta monstros. Nesse nível, só atrai menos monstros que o comum. [Novo]

Perícia de Guerra I [nível 18] – O filho de Deimos é ágil e tem reflexos aguçados, superando muitos semideuses em combate, exceto filhos de Ares, Atena e Héracles. [Modificado]

Empunhadura primal [nível 19]: A partir desse nível o semideus consegue portar armas pesadas utilizando-se da ambidestria. Contudo, por seu tamanho, isso não engloba armas duplas. [Novo]

Lâmina defensiva [nível 20]: Filhos de Deimos, por estarem acostumados a lutar com duas armas, aprenderam a utilizá-las em manobras de defesa, usando-as para defender ataques, como se fossem um escudo. [Novo]

Aura Maléfica II [nível 22] – A aura já desperta o pânico nas pessoas próximas; humanos dificilmente ficarão perto do filho de Deimos e semideuses mais fracos ficarão assustados, hesitando um turno para atacá-lo. Agora já pode reprimir a aura com dificuldade. [Modificado]

Perícia com Espadas II [nível 24] – A espada já é uma conhecida íntima. O filho de Deimos pode executar movimentos rápidos e consecutivos, atacando e contra-atacando com enorme facilidade. [Modificado]
Ativos:
Nenhum ativo foi usado neste turno.
Darya Archer-Gilligan
Darya Archer-Gilligan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
240

Localização :
Into the Badlands

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Nina A. Mutt em Seg 20 Abr 2015, 00:35

Assim na terra como no inferno



Estava esgotada e com uma puta vontade de fumar, o peito lhe doía por inteiro e caralho, como ela gostaria de um bom porre nesse instante. Não conseguiria usar mais nenhum poder antes de desmaiar, por isso resolveu apenas se concentrar no físico, ao longe viu um rapazinho acompanhado de alguns seres fantasmagóricos, não o reconheceu de seu chalé então só poderia ser um filho de Melinoe ou coisa parecida. Arrastou-se até lá, sentindo os cortes abrirem e o sangue novamente escorrer, talvez morresse ali, mas nunca era uma certeza quando se é um semideus.

Finalmente chegou ao lado dele, olhou por cima do ombro e viu que outros monstros se aproximavam, mas a barreira estava conseguindo detê-los por algum instante. Sorriu cansada e apertou o punho de Amartía, realmente não era o fim nem para ela e nem para aquele embate.

O último uivo ainda não fora proferido e ela tinha uma boa desenvoltura no mano a mano.

- Ei moleque, que tal uma troca? Você distrai os imbecis que vierem para cima de ti, e eu mato cada um deles antes que encostem em você. – respirou fundo. – Apenas espere um instante.

Enquanto isso ela olhou para Bundy, lembrou-se mentalmente de quantas almas havia lacrado ali. A cura das trevas ainda não tinha surtido efeito, então usaria uma do seu arsenal secreto, concentrou-se e viu os olhos da caveira acenderem e uma energia vital subir por seu braço, deixando a respiração mais leve.

Auau:

Armas:

♦ {Amartía} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] {Em punho}

♦ {Bundy}/ Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 18] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] {Polegar esquerdo}

♦ {Jack} / Capa [Capa feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana. Com uma magia muito parecida com a do elmo de Hades, a capa faz com que o semideus fique invisível em meio as sombras, mas não modifica o odor do semideus, não diminui o barulho de suas ações ou modifica a estrutura corporal do semideus. A capa pode ser usada em partes do copo ou no corpo inteiro, mas ao passar por um foco de luz a camuflagem passa a ser inútil. Ao usar essa capa apenas como um acessório de vestimenta, mesmo estando sobre a luz ela concede um aumento de 10% na potência dos poderes referente ao medo que o semideus usar.] {Lã}(Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] {Presa ao short como um cinto}

— {Rei} / Isqueiro [Este isqueiro foi dado pelo próprio Tânatos para a filha de Hades e em nada se diferencia de um comum, exceto pelo fato de possuir fluído infinito. Ele é feito de metal e sua cor é prateada, com o desenho da cabeça de um cervo de longos chifres entalhado na carapaça.] [Aço] [Nível mínimo: 1] [Sem elementos] [Recebimento: recompensa pela DIY "O fogo, a terra e os ossos", avaliado por Atena e atualizado por Poseidon]{Bolso esquerdo}
Poderes:

Passivos & Ativos

Nenhum relevante para o post.
Obs.:

Ler a descrição do anel Bundy.


O sangue nosso derramarás hoje.


♦ the white swan ♦ @cg
Nina A. Mutt
Nina A. Mutt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
382

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::