♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Organização PJBR em Sab 18 Abr 2015, 03:04

Relembrando a primeira mensagem :


Pinheiro de Thalia/colina



Trama


A lua não era visível sobre o céu repleto de estrelas, que brilhavam como faróis na escuridão. O vento frio noturno balançava com ferocidade os galhos de árvores, enquanto sombras e barulhos pareciam se aproximar cada vez mais. A colina que anteriormente demarcava o começo de uma vida protegida para aqueles campistas, estava prestes a testemunhar um terrível embate. Algumas pequenas pedras se espalhavam pela grama molhada pelo orvalho, a lua nova talvez você um sinal de que aquela noite seria mais nebulosa que as demais.



Tks Maay from TPO
Organização PJBR
Organização PJBR
AdministraçãoPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
999

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Ryan L. Gagerdoor em Ter 21 Abr 2015, 01:05

O ataque dos fantasmas não funcionou como esperado, para o desespero do filho de Melinoe. Porém, a intangibilidade funcionava bem, tanto que o golpe passou pela moça e por si sem causar nenhum dano. O garoto, que já estava com medo, ficou com mais ainda quando o leão, atingido por alguns golpes, voltou-se contra uma jovem um tanto distante de sua posição.

Com a mão livre, ele concentrou energia o suficiente para fazer sua bomba ectoplásmica novamente. Sabia que, embora pequeno, ainda retirava dano e parecia bastante útil contra aquele inimigo. Assim, ordenando aos fantasmas que não parassem de atacar a criatura até que ela morresse, o menino lançou a bomba em direção desta, para tentar chamar a atenção e retirar mais um pouco de dano.

Oi:
Poderes:

Ativos:

Voz de Poder [Nível 3]
Sua voz estará carregada com um poder fantasmagórico que irá fazer com que qualquer fantasma lhe obedeça.

Bomba ectoplásmica I [Nível 9]
O filho de Melinoe concentra sua energia espiritual na forma de pequenas bombas, que explodem em contato com o inimigo. O dano é pequeno, mas afeta a HP e a MP, e aumenta conforme o semideus evolui. Uma bomba criada por utilização.[criado por Sadie Bronwen]

Passivos:

Extensão Tátil [Nível 2 – Forma Etérea]
Quando você assume a Forma Etérea, tudo o que estiver fisicamente em contato com você também ficará. Porém, ao perder o contato físico, aqueles que não tem capacidade de ficar na Forma Etérea voltarão ao normal.

Visão Noturna [Nível 2]
A escuridão e a noite não serão problemas para você. Seus olhos são adaptados com a escuridão e poderá enxergar até melhor que no claro. Poderás também enxergar através da névoa (Da normal e dá mágica).

Visão termográfica [Nível 7]
Esse tipo de equipamento é muito utilizado nas pesquisas paranormais, e o filho de Melinoe acaba possuindo isso naturalmente, assim como sua mediunidade. Mais do que ver no escuro, o semideus enxerga com a visão de calor. Com isso, consegue ver até mesmo criaturas invisíveis, já que, diferente da aparência, o calor do corpo não é ocultado.[criado por Sadie Bronwen]

Armas:
{Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha". Quando ativado, permite que o semideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

{Void} Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

{Ghost} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]
Ryan L. Gagerdoor
Ryan L. Gagerdoor
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
82

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Nina A. Mutt em Ter 21 Abr 2015, 01:16

O cão e o leão tanque



O oco era um sentimento extremamente conhecido para Nina, especialmente quando Cronos vinha à tona. Naquele instante o medo a congelou, mas graças aos deuses o Leão sequer chegou a roçá-la, senão teria caído nos braços do pai naquele segundo.

Está com medo cachorrinha?

No mesmo instante em que a voz do titã lhe acometeu, seus olhos arderam e suas íris começaram a piscar na conhecida tonalidade dourada, isso foi suficiente para livrá-la do pânico e fazer seu corpo entrar em choque profundo de uma descarga de adrenalina, a saliva tornou-se amarga. Puxou o menino pelo braço, fazendo-o ficar em pé, as veias de sua mão começaram a escurecer e subiam pelo braço lentamente.

- Merda! Garoto, se por acaso minhas veias do rosto ficarem negras... Fuja, ouviu bem? – O tom saiu mais desesperador do que uma ordem de fato.

O isqueiro voltou para si e a espada também, o boss ia contra a garota tatuada e poderia fazer um estrago tremendo. Precisava agir de algum modo, a escuridão ao redor ajudava a respiração, mesmo o pulmão fumante conseguia suprir bem a necessidade do cérebro. Sentia sua aura engrossar, sua presença ficar densa como chumbo e começar a afetar todos ao redor, como um miasma invisível e não corrosivo, mas que fazia a presença da morte tornar-se mais próxima.

Uma ideia suja a acometeu, mas em situações de guerra haviam golpes baixos? Bem, não era hora de pensar demais, afinal o rabo do leão esvoaçando e aquela região sensível de cor diferente realmente poderia ser uma tentativa. Mirou e lançou a arma com o magnetismo, como o bicho corria em linha reta, só poderia desejar que Amartía fosse rápida o suficiente e que a sorte estivesse com eles, porque nem os deuses se prestariam a esse tipo de benção.

Era um tiro ao alvo com o cu do leão, isso mesmo.

Afinal o que o desespero não faz?

Auau:

Arma:

♦ {Amartía} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] {Em punho}

♦ {Bundy}/ Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 18] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] {Polegar esquerdo}

♦ {Jack} / Capa [Capa feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana. Com uma magia muito parecida com a do elmo de Hades, a capa faz com que o semideus fique invisível em meio as sombras, mas não modifica o odor do semideus, não diminui o barulho de suas ações ou modifica a estrutura corporal do semideus. A capa pode ser usada em partes do copo ou no corpo inteiro, mas ao passar por um foco de luz a camuflagem passa a ser inútil. Ao usar essa capa apenas como um acessório de vestimenta, mesmo estando sobre a luz ela concede um aumento de 10% na potência dos poderes referente ao medo que o semideus usar.] {Lã}(Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] {Presa ao short como um cinto}

— {Rei} / Isqueiro [Este isqueiro foi dado pelo próprio Tânatos para a filha de Hades e em nada se diferencia de um comum, exceto pelo fato de possuir fluído infinito. Ele é feito de metal e sua cor é prateada, com o desenho da cabeça de um cervo de longos chifres entalhado na carapaça.] [Aço] [Nível mínimo: 1] [Sem elementos] [Recebimento: recompensa pela DIY "O fogo, a terra e os ossos", avaliado por Atena e atualizado por Poseidon]{Bolso esquerdo}
Poderes:

Passivos

Perícia com armas laminadas [Nível 1] Por ser filho de Hades, o semideus manipula perfeitamente as armas laminadas, ganhas como presente de reclamação, e possuem uma familiaridade ainda maior se elas forem de ferro estige.[Modificado]

Ativos

Magnetocinese I [Nível 2] O filho de Hades consegue manipular metais. Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. Metais ou minerais sagrados ou abençoados não podem ser manipulados.

Controle do Fogo I [Nível 5]: Não chega a ser algo parecido com a pirocinese, mas você pode controlar uma pequena quantidade de fogo. Dependendo do que fizer com as chamas e da quantidade, a energia gasta aumenta consideravelmente. Não consegue ter muita precisão e não é possível fazer grandes movimentos. O fogo se extingue rapidamente ao ser controlado por você (em uma rodada). Note que é um poder de controle, não criação.


Suas janelas estão sujas.


♦ the white swan ♦ @cg
Nina A. Mutt
Nina A. Mutt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
382

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Darya Archer-Gilligan em Ter 21 Abr 2015, 01:20


Invasões.


Caos

"Okay, fodeu ", pensou a garota ao ver o enorme leão correndo em sua direção. Começou então a cantar rapidamente os versos mais tenebrosos que lembrava, enquanto concentrava-se. O rugido do leão fez com que tremesse por inteiro, mas, com uma hesitação, continuou a cantar, ainda que totalmente amedrontada. Era a sua única chance, e um elemental de gelo, criado pelo mais puro ódio carniceiro surgiria em sua frente, tirando a atenção do monstro e atacando-o com a neve abundante abaixo de todos, manuseando-a de forma a criar um bloco maciço. Lançaria-o em direção do leão de forma a tentar lhe causar dano por contusão e tirar a atenção da poderosa criatura, para que não atacasse a filha de Deimos, enquanto ela correria de volta para a barreira.
[spoiler=Equipamentos, poderes e adendos]
Equipamentos:
— {Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos], como braçadeira.

— {Crash} /Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de vermelho. O cabo da arma é feito em mogno, reforçado com metal e revestido em couro, e a empunhadura simula um dragão vermelho. Vem junto de uma bainha de couro de tom vermelho escuro.]{Mogno, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos], embainhada na cintura.

— {Divine} / Escudo [Escudo circular feito de aço com uma cabeça de javali esculpida em seu centro, o contorno do javali foi preenchido de bronze com uma coloração avermelhada, semelhante ao sangue, que brilha quando em combate. E esse brilho, uma vez por ocasião, pode intimidar inimigos que olham diretamente para o desenho, mas o efeito só funciona contra inimigos no mínimo cinco níveis mais fracos que o dono da arma. O escudo causa medo nos alvos, pois ele invade diretamente a cabeça do atingido, fazendo-o pensar que o dono da arma seja capaz de realizar feitos incríveis no campo de batalha, permitindo que ele tome a iniciativa do próximo golpe no campo de batalha. O golpe contudo só funciona uma vez por ocasião.]{Aço e Bronze sagrado {sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Asclépio, pela missão "O monstro do riacho"], empunhado na mão esquerda.

† {Infernal Justice} / Arma de pressão[Feita em aço claro e ébano, é facilmente confundida com uma arma de fogo, por seu formato e aparência, como de uma pistola com cano pouco mais longo. Ela, porém, funciona por meio de um sistema de engrenagens e molas similar aos usados em armas de Airsoft, que impulsionam um projétil por vez a uma distância de até 80 metros sem perder a precisão, podendo alcançar até 120 m sacrificando-se parte de sua potência, isso graças à técnicas empregadas visando aumentar a distância atingida pela arma. Com a capacidade de armazenamento de 10 dardos em seu tambor - necessitando ser recarregada após isso -, possui o nome "Angel" talhado em sua parte inferior, juntamente com uma rosa]{Aço e ébano} (14) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart], empunhado na mão direita.

† {Hell's Flame} / Projétil[Medindo cerca de 12 cm, é feito em madeira mais dura que as usadas normalmente em flechas e com ponta longa, porém estreita em magnésio. Foi feito para possuir um alto poder de perfuração, causando dano 10% maior em relação à projéteis comuns, além de danificar armaduras com um bônus de 10%. Quantidade restante: 20.]{Ébano e Magnésio} (9) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart], metade em um bolso interno da jaqueta, metade já na arma.

{Sanity} / Contas [Três pequenas contas em um metal de cor negra, trabalhados de forma com que se pareçam chips. Estes possuem um brilho avermelhado, que lembra sangue, e possuem a habilidade de, duas vezes por missão ou evento, ativarem o que há de mais racional no semideus. Assim, este será afetado 35% a menos por efeitos advindos de auras negativas e poderes que afetem o racional, como medo, persuasão ou charme. Esta tem a duração de três turnos, e só funcionará se todas as contas forem ativadas em conjunto; do contrário, nada ocorrerá. Vem com com uma corda simples de couro negro trançado, que pode ser amarrada em volta do braço como uma pulseira ou em volta do pescoço.] {Metal e couro} (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: 4º Treino Trimestral 2014, "Insanity"], em força de colar.
Poderes:
Passivos:
Aura Maléfica I [nível 1] – O filho de Deimos emana uma aura roxa que causa desconforto em quem estiver ao redor. Caso sejam de nível inferior ou até cinco níveis acima, terão vontade de se afastar do semideus. Com esforço o filho de Deimos pode reprimir a aura. [Modificado]

Visão Noturna [nível 8] – A visão do semideus não será comprometida durante a noite e em lugares escuros, porém a capacidade não é perfeita como se estivesse em um lugar claro. [Modificado]

Resistência [nível 9] – São resistentes por natureza, e não sentem frio, podendo resistir a baixíssimas temperaturas, mas não estão livres de efeitos como hipotermia. Todo dano que receber é reduzido em 10%. [No nível 20 a redução dos danos é de 20%.] [Novo]

Frieza [nível 11] – Filhos de Deimos são frios, calculistas e destemidos. Dessa forma, são afetados por poderes de intimidação 50% menos com semideuses de nível igual ou menor, e 30% menos com semideuses de até dez níveis acima. [Modificado]

Feras Distintas [nível 12] – Capacidade de se comunicar verbal e mentalmente com outros seres, mas não comandar. Neste nível, a habilidade só serve para animais selvagens. No nível 20 já poderá se comunicar com monstros. [Modificado]

Ambidestria [nível 13] – Agora o semideus já pode manusear armas com as duas mãos e ao mesmo tempo sem que haja perda na agilidade dos movimentos. É importante ressaltar que a habilidade só é válida para armas de uma mão; não poderá carregar armas pesadas em cada mão, por exemplo. [Modificado]

Aura Negativa I [nível 17] – O filho de Deimos, ao contrário dos demais semideuses, têm uma aura que afasta monstros. Nesse nível, só atrai menos monstros que o comum. [Novo]

Perícia de Guerra I [nível 18] – O filho de Deimos é ágil e tem reflexos aguçados, superando muitos semideuses em combate, exceto filhos de Ares, Atena e Héracles. [Modificado]

Empunhadura primal [nível 19]: A partir desse nível o semideus consegue portar armas pesadas utilizando-se da ambidestria. Contudo, por seu tamanho, isso não engloba armas duplas. [Novo]

Lâmina defensiva [nível 20]: Filhos de Deimos, por estarem acostumados a lutar com duas armas, aprenderam a utilizá-las em manobras de defesa, usando-as para defender ataques, como se fossem um escudo. [Novo]

Aura Maléfica II [nível 22] – A aura já desperta o pânico nas pessoas próximas; humanos dificilmente ficarão perto do filho de Deimos e semideuses mais fracos ficarão assustados, hesitando um turno para atacá-lo. Agora já pode reprimir a aura com dificuldade. [Modificado]

Perícia com Espadas II [nível 24] – A espada já é uma conhecida íntima. O filho de Deimos pode executar movimentos rápidos e consecutivos, atacando e contra-atacando com enorme facilidade. [Modificado]
Ativos:

Monstros do Terror [nível 11] – O filho de Deimos cria monstros a partir de uma entoação de versos, cujo conteúdo são carnificinas ou guerras. [Nível 11, um monstro X, que tem 50 hp/mp; nível 20, XX, que tem 100 hp/mp; nível 30, XXX, que tem 150 hp/mp; nível 50, XXXX, que tem 200 hp/mp. Só pode criar um monstro por evento/missão e eles durarão três turnos ou até serem mortos.] [Modificado] [
/spoiler]
Darya Archer-Gilligan
Darya Archer-Gilligan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
240

Localização :
Into the Badlands

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Oliver H. Greyback em Ter 21 Abr 2015, 01:20


Attack on Lion
The "one" shot
E numa das piores horas possíveis, o destino me pregou uma de suas peças. Apesar do rugido ter resultado em um certo pavor para todos, eu aparentemente estava um pouco menos desestabilizado. O problema é que eu havia meio que tomado um susto no momento, e tropeçado numa das pedras que cobriam o chão. Me recuperei rapidamente, já com a corda do arco esticada e pronta para atirar no olho da besta.

Precisei de uma fração de segundos para mirar no olho esquerdo de meu alvo. Ele agora havia diminuído a velocidade, e a tarefa parecia mais simples. O tiro explosivo, como eu chamava, já havia se mostrado muito útil em outras ocasiões.

Ainda com certo receio do que o animal pudesse fazer, e com a flecha parecendo flutuar suavemente no ar, busquei olhar nos olhos do animal, a qualquer momento. Se ele se atrevesse a olhar para mim, saberia que não devia ter se metido naquela invasão.

adendos:
Armas:
Armas utilizadas nesse turno:

{Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

{Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

♦ {Explosive Deck} / Baralho Explosivo [Uma caixa antiga para guardar baralho, forrada com feltro e com os símbolos dos quatro naipes estampados. É encantada para que suas cartas sejam infinitas, ou seja, sempre que o seu dono retirar uma carta, ela será recriada. As cartas desse baralho foram abençoadas por Héstia, ganhando a capacidade de explodir ao atingirem um alvo.]{Papel, Madeira, Feltro} (10) {Utiliza o fogo para suas explosões} [Recompensa da missão "The Mercenary", de Lord Dionísio] - No bolso da calça.

♦ {Explosive Deck} / Baralho Explosivo [Uma caixa antiga para guardar baralho, forrada com feltro e com os símbolos dos quatro naipes estampados. É encantada para que suas cartas sejam infinitas, ou seja, sempre que o seu dono retirar uma carta, ela será recriada. As cartas desse baralho foram abençoadas por Héstia, ganhando a capacidade de explodir ao atingirem um alvo.]{Papel, Madeira, Feltro} (10) {Utiliza o fogo para suas explosões} [Recompensa da missão "The Mercenary", de Lord Dionísio] - No bolso da calça.

Armas levadas:

{Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] - Como anel, no dedo médio da mão esquerda.

❉ Colar gelado [colar de prata simples com um pingente de floco de neve feito de diamante. O objeto é encantado com gelo, e sua temperatura é o zero absoluto. Quando Oliver desejar, o colar se transforma numa adaga de prata, que ajuda na manipulação de gelo]{Presente de Natal de Lion Blake} - Como colar, no meu pescoço.

-Ámyna / Escudo[Relógio que vira um escudo de formato suíço, feito inteiramente de bronze sagrado, exceto as tiras de couro que o prendem ao braço do usuário, leve e bastante resistente] {Bronze Sagrado} {Não controla nenhum elemento} {Nível: 2} {Forjado por Jasper} - Como relógio, no braço direito.

✞ {Death's Armor] / Armadura [Contém um elmo espartano sem a crina, com o desenho de uma naja pronta para dar o bote na testa, o símbolo dos lanternas verdes na lateral direita e o dos azuis na esquerda, juntamente com dois antebraços -estes com lâminas estendidas após o cotovelo e soco inglês no suporte das mãos - e duas grevas que contém lâminas que se estendem 5 cm após o joelho. Em repouso, transmuta-se em uma capa negra e esfarrapada, com um capuz na mesma, criado para parecer a capa da morte.] {Bronze Sagrado} (15) {Não controla nenhum elemento}[Comprado de Allan P. Frey] - na forma de capa, sobre o corpo-

• Fita Luminuar [ Se amarrada sobre um corte, ameniza a dor] - No outro bolso da calça. -

poderes utilizados:
passivos (relevantes):
Level 10: Caçador das neves parte 1. Você esta acostumado a caçar em locais frios e por isso desenvolveu habilidades como visão aguçada, podendo enxergar através de nevascas e assim coisas que atrapalhem a sua visão são anuladas.

Level 7: Frieza emocional. O frio que rege os filhos de Quione não se trata apenas da manipulação do elemento gelo. Ao alcançar esse nível, os filhos de Quione tornam-se mais insensíveis do que o normal, podendo realizar tarefas difíceis mais facilmente sem sofrer qualquer interrupção por meio de obstáculos emocionais. Esse poder também lhes cede resistência a qualquer meio de manipulação, pois o filho de Quione é mais frio emocionalmente que o normal. [ New ]

Level 8: Flechas de gelo. É um encanto que faz que qualquer flecha que você atire acrescente a sua qualidade a habilidade de congelar temporariamente a parte acertada.

Level 18: Perícia com o arco avançada. Sua habilidade com o arco e a besta é indiscutivelmente a melhor, pode atirar duas flechas ao mesmo tempo e acertá-las.

Level 19:Imunidade emocional. Agora, os filhos de Quione já não podem mais ser manipulados emocionalmente por ninguém, pois, seus sentimentos já são algo trivial diante a vontade incessante e tão fria quando a neve, da ninfa que os rege. Dessa forma, efeitos hipnóticos, persuasivos ou derivados não terão efeito sobre você, e, mesmo que uma filha de Afrodite seja capaz de encantá-lo com a beleza, isso não passará de uma breve admiração normal do físico de alguém, sem oferecer qualquer influência sobre suas vontades e decisões exceto que por meios mágicos.[ New ] [ Poderes especiais como Charmspeaking, tem efeito ]

Level 23: Orbes gélidas. Ao encará-lo diretamente nos olhos, os seus oponentes [ sendo no mínimo 3] irão cessar quaisquer que sejam suas ações por dois turnos e irão permanecer estáticos por este período, como se estivessem congelados. [ Somente seus inimigos, e esse poder não necessita de qualquer ativação.][ New ]

Level 27: Orbes gélidas II. Com o desenvolvimento dessa habilidade, não apenas poderá retesar o inimigo ao olhá-lo diretamente nos olhos, mas também congelar verdadeiramente pequenas partes internas do corpo deste causando-lhe um grande dano. [ Somente seus inimigos, e esse poder não necessita de qualquer ativação.] [ New ]

Level 33: Aura gélida. Não é nada mais do que uma pequena extensão astral da frieza exalada de sua pele gélida. Por meio desta, você pode tornar seus companheiros enquanto próximos de você resistente aos climas e efeitos do gelo e do frio. [ New ]

Level 35: Adaptação natural. Quione sempre viveu em meio a locais altos e de baixas temperaturas e nunca encontrou problemas para se locomover neles, ou tampouco para utilizar-se destes meios em prol de si mesma. Graças a isso, seus filhos nesse nível serão capazes de usar a temperatura ambiente ao seu favor, podendo amplificar suas habilidades corporais. [ New ]
Resistência corporal: Com esse poder em uso, você pode correr a grandes velocidades sem nem mesmo sofrer qualquer dano proveniente dos efeitos atmosféricos ou de qualquer obstáculo que possa se opor a você. Você pode resistir a grandes impactos sem sofrer com isso, uma vez que com o revestimento de gelo ativo em sua pele.
ativos:
Nenhum
♦ Thanks, Andy 'O' ♦
Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
690

Localização :
Purgatório

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Logan H. Smitters em Ter 21 Abr 2015, 01:21


E ta chovendo…
… Pedras


Nada conseguia parar o Leão, ele continuava correndo em direção a Nina, nem mesmo umas bolas sobrenaturais lançadas pelos fantasmas invocados pelo moleque de nosso grupo. No momento em o Leão pulou sobre Nina já estava pensando na mortalha da filha de Hades, mas graças a algum poder o leão apenas atravessou-a, como se ela estivesse intangível. Ele continuou a ataca-la, mas sempre sem sucesso.

No momento em que minha flecha errou o alvo um frio percorreu minha espinha. O animal gigante estava me encarando e com certeza ele queria um pedaço de minha carne. Ele estava pronto pra correr em minha direção quando uma grande esfera de energia o atingiu, não havia causado nenhum dando aparente, mas serviu para, graças aos deuses, fazê-lo mudar de alvo, mas agora ele se dirigia a Darya.

Logo após ser atingido o Leão soltou um enorme rugido, o som era ensurdecedor e com certeza havia sido ouvido muito longe dali. Aquele som fez com que meu sangue gelasse, somente o medo da morte passava em minha cabeça, estava em pânico, parecia que algo estava faltando. Agora não restava fazer mais nada, apenas observar e me recuperar.
OBS:

Armas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] – Na cintura

{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada, com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo] – Nas mãos

{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo] - Nas costas

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento] – Na cintura

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos] – No pulso direito

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.] – Amarrada no braço direito
Poderes:

Passivos
Todos, com evidencia para esses:

[NOVO]Ouvido sensível (Nível 4) Apolo é deus da música, portanto seus filhos tem ouvidos afiados, com uma sensibilidade acima da média. 5 m acima do normal humano por nível.

Atleta Perfeito (Nível 5): Sendo filho do deus representante da perfeição e equilíbrio, você possui excelentes capacidades físicas, conferindo a você certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques.

[NOVO] Visão da águia (Nível 6) O alcance visual do filho de Apolo é maior do que o de outros semideuses, visto que são treinados para o uso de arco e armas à distância em geral. É sobre-humano, mas não tão absurdo – não é como se conseguisse ver toda a cidade com um olhar, apenas que engloba o alcance de seus ataques.

Resistência Sonora (Nível 7): O filho de Apolo tem seu ouvido adaptado para não sofrer tanto com golpes sonoros diretos. Não tem efeito contra poderes vindos de inimigos de nível mais alto, nem contra chame ou sedução, já que não provoca danos.

Maestria intermediária com o arco (Nível 10): Pode utilizar qualquer tipo de Arco a nível intermediário com uma precisão a 500m de distância.

[NOVO] Tiro corpo-a-corpo (Nível 11) O personagem consegue usar o arco sem se distanciar do alvo, podendo atirar inclusive contra inimigos engajados em corpo a corpo, desde que tenha espaço mínimo para puxar o cordel.

[NOVO] Concentração do Arqueiro (Nível 12) Arco e flecha exige grande treino e concentração. Por conta disso, filhos de Apolo conseguem ser mais focados em qualquer tarefa que resolvam fazer. Qualquer ataque ou poder que vise confundir ou distraí-los tem efeito reduzido em 25%, se provenientes de inimigos até 10 níveis superiores.

[NOVO] Recarga rápida(Nível 14) Apesar de preferir arcos à bestas, por conta da rapidez, agora você é tão veloz com elas quanto com sua arma prioritária, não perdendo tempo ao armá-la.
Ativos
Nenhum


Logan H. Smitters
Logan H. Smitters
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
172

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Leonard Woodcliff em Ter 21 Abr 2015, 02:15



O levante


A tentativa de invocar uma bomba ectoplasmática de Ryan se mostrou falha. Ele tentou e tentou, mas parecia que seus poderes divinos o tinham abandonado no momento de maior necessidade. Seria esse o efeito causado pelo potente rugido do Leão?

O mesmo aconteceu com Nina. Seu plano, apesar de cômico, poderia ter funcionado perfeitamente se não fosse pela ausência de seus poderes. Ela ainda sentia a essência deles em si, mas parecia... incompleta, como se um órgão seu tivesse sido cortado pela metade.

Para a sorte de Darya, seus poderes divinos não eram a única coisa que poderiam tê-la salvado naquele momento. Ela cometera o erro de se manter parada enquanto tentava, sem sucesso, usar uma das habilidades herdadas de seu pai, e só estava viva nesse momento graças a Oliver e sua flecha explosiva. O golpe do filho de Quione, que atingira o monstro logo abaixo da orelha esquerda, fora super efetivo, impactando-o dois metros para trás e o deixando praticamente cego de um olho, apenas não o fazendo por não ter acertado diretamente o alvo.

A fera se ergueu, cautelosa, encarando o grupo de semideuses à sua frente. Ela hesitou por poucos segundos antes de soltar outro rugido, dessa vez mais fraco, forte o suficiente apenas para amedrontar o exército à sua frente, e correr na direção oposta à que seguia anteriormente. O Leão de Neméia desceu em fuga a Colina Meio-Sangue, seguida pelas poucas criaturas que haviam sobrevivido à defesa dos semideuses. A batalha havia chegado ao fim.

Os campistas mal tinham começado a comemorar quando o silêncio mais uma vez percorreu a multidão. Todos os olhares foram atraídos para os filhos de Quione, em especial Oliver, seu monitor. Confusos, eles não demoraram a perceber que o que chamava tanta atenção era algo sobre suas cabeças: seus símbolos de reclamação, há muito não vistos, mais uma vez pairavam sobre os campistas do chalé 23 — o problema era que o floco de neve habitual estava agora enegrecido, brilhando sobre um fundo cinzento ao invés de um azulado, e cercava os semideuses abaixo de si com uma aura de escuridão.

Ninguém teve tempo de perguntar o que estava acontecendo. Alguns outros campistas, desta vez aleatórios, sofreram a mesma coisa — a diferença era que o símbolo de seus pais não se tornara enegrecido como no caso dos filhos de Quione, mas dera lugar a um leme quebrado, brilhando em frente a um fundo vermelho-vinho. De quem seria aquele símbolo? Ou, mais importante, por que ele estava ali?

Nesse momento, uma trombeta soou pela extensão da Colina. Os campistas reconheceram na hora como a trombeta de Quíron, convocando todos os campistas sobreviventes do ataque à fogueira do Acampamento. Todos se levantaram, alguns ajudaram outros a andar, outros auxiliaram a carregar os desmaiados e moribundos. Só o que importava era que tudo havia chegado ao fim. Ou não?



Lista de poderes do Leão de Neméia:
• Passivos:

[1] Sentidos Aguçados: Da mesma forma que todos os grandes felinos, o Leão de Neméia possui todos os seus sentidos ampliados, muito melhores que os do ser humano. Sua visão é adaptada ao escuro e seu olfato consegue captar tênues rastros, bem como sua audição pode captar o mais leve dos movimentos. Dificilmente sua presas escapam, precisando para isso eliminar totalmente sua imagem, seu som e odor. O alcance de seus sentidos é considerado 5x acima o de um felino comum.

[1] Pele Impenetrável: O Leão de Neméia é famoso por sua pele altamente resistente, capaz de repelir quase quaisquer ataques com componentes físicos como flechas, espadas ou ataques perfuro-cortantes. Ataques contusivos ainda podem afetá-lo, apesar de causar menos dano do que o normal, bem como ataques mágicos e de outros tipos.

[10] Imunidade ao Medo: O Leão de Neméia não se abala com poderes de medo de nenhuma espécie ou fonte, sendo imune a habilidades deste tipo.

[20] Bote: Caso seja ele a ter a iniciativa na luta ou seu ataque seja surpresa, o dano do ataque do Leão é duplicado, caso seja bem sucedido. Válido para o primeiro turno ou sempre que o leão estiver camuflado antes do ataque.

[30] Caçador Implacável: O Leão tem seus ataques (chance de acerto e dano) ampliados em 25% contra alvos que tenham perdido ao menos 50% do HP total em combate.

• Ativos:

[1] Salto Aprimorado: Da mesma forma que um gato, o Leão de Neméia tem facilidade com ações de salto e similares. Ativando este poder, ele consegue saltar longas distâncias — até 10 metros — em adição à movimentação comum. Uma ativação por uso.

[5] Endurecer: O Leão aprimora suas defesas, fazendo com que sua pele consiga absorver também danos impactantes pelo período de 3 turnos.

[15] Rugido Nemeiano: O rugido do Leão de Neméia paralisa os alvos que escutem seu rugido a uma distância de até 25m. Eles ainda respiram, mas sua movimentação é dificultada e não podem ativar poderes. Habilidades ativas que já tenham sido ativadas anteriormente e habilidades passivas continuam funcionando normalmente. Duração de 2 turnos. Pode ser usado 2 vezes por combate.

[25] Induzir Pânico: O Leão de Neméia pode induzir pânico em suas vítimas. Ao se colocar em posição de ataque e silvar para o(s) alvo(s), ele(s) tem(êm) a eficácia de suas ações reduzida em 25%. O Leão não precisa necessariamente ver os alvos, mas todos que ouvirem e verem sua ação serão afetados.
Status:
Leão de Neméia:
• HP: 1560/1770 [-150]
• MP: 1710/1770
• Nível: 50
• Afiliações: Desconhecido.
Condições:
O Leão de Neméia fugiu.
Poderes utilizados:
Todos os passivos. Nenhum ativo.
Justin Law:
• HP: 1/860
• MP: 1/860
• Nível: 77
• Afiliações: Filho de Nyx e Mentalista de Psiquê
Condições:
Desmaiado.
Nina A. Mutt:
• HP: 445/600 [+50]
• MP: 92/600 [-24]
• Nível: 51
• Afiliações: Filha de Hades
Condições:
Cortes ao longo do corpo. Redução nos movimentos de 30% devido às penas nas pernas. Forma etérea. Não pode usar nenhum poder ativo por 3 turnos.  Poderes já ativados anteriormente permanecem em ativação.
Oliver R. Greyback:
• HP: 320/650 [-20%]
• MP: 72/650 [-20%]
• Nível: 56
• Afiliações: Filho de Quione
Condições:
Normal. Não pode usar nenhum poder ativo por 3 turnos.  Poderes já ativados anteriormente permanecem em ativação.
Darya Archer-Gilligan:
• HP: 230/330
• MP: 84/330 [-72]
• Nível: 24
• Afiliações: Filha de Deimos
Condições:
Normal. Não pode usar nenhum poder ativo por 3 turnos. Poderes já ativados anteriormente permanecem em ativação.
Raleigh H. Geiszler:
• HP: 160/250 [-10]
• MP: 152/250
• Nível: 16
• Afiliações: Filho de Apolo
Condições:
Cortes causados pelas penas no tronco e nos braços. Perna atingida por uma pedrada, diminuindo em 20% sua movimentação. Não pode usar nenhum poder ativo por 3 turnos.  Poderes já ativados anteriormente permanecem em ativação.
Ryan L. Gagerdoor:
• 245/250
• MP: 138/250 [-12]
• Nível: 16
• Afiliações: Filho de Melinoe
Condições:
Forma etérea e invisível. Não pode usar nenhum poder ativo por 3 turnos.  Poderes já ativados anteriormente permanecem em ativação.
Observações:
Havia dois elementais, mas a Darya se confundiu na hora de narrar e esqueceu de citar os movimentos do outro, então simplesmente o matei. Ah, e escolha do Leão de Neméia como o boss de vocês não foi minha, então não me xinguem. Boa sorte luta. q

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
443

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Ryan L. Gagerdoor em Ter 21 Abr 2015, 02:35

A maior surpresa que Ryan poderia ter, além de seu poder ter falhado, foi o leão ter batido em retirada com alguns poucos monstros, aos poucos desaparecendo da vista dos semideuses. O menino não sabia se ficava feliz, assustado ou confuso, já que quando a criatura chegou no local, parecia estar disposta a lutar até o fim pelo seu objetivo.

Porém, assim que viu os símbolos esquisitos sobre a cabeça de alguns dos campistas, soube que algo estava muito errado ali. E que, talvez, essa não fosse a única batalha no qual veria aqueles símbolos. O filho de Melinoe desativou sua intangibilidade, largando o pulso da moça, e tentou entender o que estava acontecendo. Se já era difícil para um adulto, imagine para uma criança de cinco anos?

Então, ao ouvir a trombeta de Quíron, o menino concluiu que o centauro deveria ter como explicar tudo aquilo.

- Moço, ajuda aqui! - chamou a atenção de um sobrevivente assim que a moça que tinha ajudado colapsou - Moço, essa moça tá mal!

Ajudando com os feridos como podia, o menino se dirigiu à casa grande logo após.

Oi:
Poderes:

Passivos:

Extensão Tátil [Nível 2 – Forma Etérea]
Quando você assume a Forma Etérea, tudo o que estiver fisicamente em contato com você também ficará. Porém, ao perder o contato físico, aqueles que não tem capacidade de ficar na Forma Etérea voltarão ao normal.

Visão Noturna [Nível 2]
A escuridão e a noite não serão problemas para você. Seus olhos são adaptados com a escuridão e poderá enxergar até melhor que no claro. Poderás também enxergar através da névoa (Da normal e dá mágica).

Visão termográfica [Nível 7]
Esse tipo de equipamento é muito utilizado nas pesquisas paranormais, e o filho de Melinoe acaba possuindo isso naturalmente, assim como sua mediunidade. Mais do que ver no escuro, o semideus enxerga com a visão de calor. Com isso, consegue ver até mesmo criaturas invisíveis, já que, diferente da aparência, o calor do corpo não é ocultado.[criado por Sadie Bronwen]

Armas:
{Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha". Quando ativado, permite que o semideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

{Void} Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

{Ghost} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]
Ryan L. Gagerdoor
Ryan L. Gagerdoor
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
82

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Nina A. Mutt em Ter 21 Abr 2015, 02:40

O cão e o leão tanque




E simples como se tivesse pedido licença para tomar um café, o Leão bateu em retirada e deixou aquele sentimento na boca de... O que, caralhos, aconteceu? Nina soltou a mão de Ryan, ainda em choque, guardou o isqueiro no bolso, transformou Amartía novamente em anel, recuperou sua capa e caiu sentada no chão, bem ao lado do rapazinho.

Sua respiração estava levemente descompassada e as feridas aos poucos voltavam a se abrir, o sangue tornou a escorrer vagaroso e a ardência deixava o corpo inteiro dormente, mas era uma coisa boa sentir-se totalmente brochada, Cronos devia ter sentido o mesmo e parou de encher a porra do saco.

- Estou bem, não relem em mim.

Tornou a se levantar quando ouviu as trombetas, mexeu na roupa e encontrou um cigarro completamente amassado, mas fumável. Acendeu-o e seguiu seu caminho, não se importando com ninguém ao redor, não tinha porque se importar mais.

Auau:

Armas:

♦ {Amartía} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] {Em punho}

♦ {Bundy}/ Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 18] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] {Polegar esquerdo}

♦ {Jack} / Capa [Capa feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana. Com uma magia muito parecida com a do elmo de Hades, a capa faz com que o semideus fique invisível em meio as sombras, mas não modifica o odor do semideus, não diminui o barulho de suas ações ou modifica a estrutura corporal do semideus. A capa pode ser usada em partes do copo ou no corpo inteiro, mas ao passar por um foco de luz a camuflagem passa a ser inútil. Ao usar essa capa apenas como um acessório de vestimenta, mesmo estando sobre a luz ela concede um aumento de 10% na potência dos poderes referente ao medo que o semideus usar.] {Lã}(Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] {Presa ao short como um cinto}

— {Rei} / Isqueiro [Este isqueiro foi dado pelo próprio Tânatos para a filha de Hades e em nada se diferencia de um comum, exceto pelo fato de possuir fluído infinito. Ele é feito de metal e sua cor é prateada, com o desenho da cabeça de um cervo de longos chifres entalhado na carapaça.] [Aço] [Nível mínimo: 1] [Sem elementos] [Recebimento: recompensa pela DIY "O fogo, a terra e os ossos", avaliado por Atena e atualizado por Poseidon]{Bolso esquerdo}


Puta que pariu


♦ the white swan ♦ @cg
Nina A. Mutt
Nina A. Mutt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
382

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Darya Archer-Gilligan em Ter 21 Abr 2015, 02:53


Invasões.


Caos

Não pela primeira vez, Darya se vira cara a cara com a morte e escapara. Sua invocação falhara miserávelmente, e por pouco não havia se tornado comida de felino, sendo salva apenas pela ação do terceiro. Aliviada, ainda que perplexa, permitiu-se dar um suspiro, lançando um olhar de gratidão ao garoto da flecha. Porém, o alívio só pôde durar a fração de instante antes que o caos se instalasse: a começar, a fuga do Leão, que por que diabos havia fugido, quando estava com uma puta vantagem? Não podia reclamar de tal, todavia o ato tinha sido totalmente inesperado. O que supôs é que havia conseguido cumprir o seu objetivo. Finalmente livre, fechou oa olhos por um instante, respirando profundamente. As lembranças da noite e do combate a invadiram, de forma artomentadora. O que infernos estava acontecendo com a malditamente fria assassina pra ela se importar tanto com aquele lugar que deveria ser pouco mais que um nada? Tornando a abri-los, recompôs a dura expressão, embainhando a espada em sei devido lugar e espanando a poeira da roupa com um silêncio sepulcral em sua mente normalmente turbulenta.

A comemoração não se extendeu: símbolos diferentes erguiam-se sobre as cabeças dos campistas, que se entreolhavam perplexos. Até mesmo a prole de Deimos sentiu-se perdida, sem ter ideia do que aquilo significava. Uma nova reclamação? Simplesmente não fazia sentido nenhum. Muitas mudanças estavam acontecendo em tempo escasso demais para que fossem assimiladas, e por mais que tentasse raciocinar para encontrar uma resposta coerente, não era capaz. E, naquele momento, sentiu medo. Porque aquilo havia apenas começado, e quão longe iria, nem os deuses eram capazes de saber.

O cheiro de sangue e de destruição combinava perfeitamente com os gritos, gemidos e suspiros. Pouco se falava, mas muito se sentia; novamente, semideuses haviam caído, e ela havia falhado como uma completa inútil, até mesmo uma criança havia conseguido ajudar mais. Cerrando os punhos fortemente para contralar a raiva, andou por entre os feridos, tentando ajudar como podia, para então seguir à origem do som das trombetas. Mas em sua mente fazia um juramento em forma de oração: uma oração por vingança.
[spoiler=Equipamentos, poderes e adendos]
Equipamentos:
— {Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos], como braçadeira.

— {Crash} /Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de vermelho. O cabo da arma é feito em mogno, reforçado com metal e revestido em couro, e a empunhadura simula um dragão vermelho. Vem junto de uma bainha de couro de tom vermelho escuro.]{Mogno, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos], embainhada na cintura.

— {Divine} / Escudo [Escudo circular feito de aço com uma cabeça de javali esculpida em seu centro, o contorno do javali foi preenchido de bronze com uma coloração avermelhada, semelhante ao sangue, que brilha quando em combate. E esse brilho, uma vez por ocasião, pode intimidar inimigos que olham diretamente para o desenho, mas o efeito só funciona contra inimigos no mínimo cinco níveis mais fracos que o dono da arma. O escudo causa medo nos alvos, pois ele invade diretamente a cabeça do atingido, fazendo-o pensar que o dono da arma seja capaz de realizar feitos incríveis no campo de batalha, permitindo que ele tome a iniciativa do próximo golpe no campo de batalha. O golpe contudo só funciona uma vez por ocasião.]{Aço e Bronze sagrado {sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Asclépio, pela missão "O monstro do riacho"], empunhado na mão esquerda.

† {Infernal Justice} / Arma de pressão[Feita em aço claro e ébano, é facilmente confundida com uma arma de fogo, por seu formato e aparência, como de uma pistola com cano pouco mais longo. Ela, porém, funciona por meio de um sistema de engrenagens e molas similar aos usados em armas de Airsoft, que impulsionam um projétil por vez a uma distância de até 80 metros sem perder a precisão, podendo alcançar até 120 m sacrificando-se parte de sua potência, isso graças à técnicas empregadas visando aumentar a distância atingida pela arma. Com a capacidade de armazenamento de 10 dardos em seu tambor - necessitando ser recarregada após isso -, possui o nome "Angel" talhado em sua parte inferior, juntamente com uma rosa]{Aço e ébano} (14) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart], empunhado na mão direita.

† {Hell's Flame} / Projétil[Medindo cerca de 12 cm, é feito em madeira mais dura que as usadas normalmente em flechas e com ponta longa, porém estreita em magnésio. Foi feito para possuir um alto poder de perfuração, causando dano 10% maior em relação à projéteis comuns, além de danificar armaduras com um bônus de 10%. Quantidade restante: 20.]{Ébano e Magnésio} (9) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart], metade em um bolso interno da jaqueta, metade já na arma.

{Sanity} / Contas [Três pequenas contas em um metal de cor negra, trabalhados de forma com que se pareçam chips. Estes possuem um brilho avermelhado, que lembra sangue, e possuem a habilidade de, duas vezes por missão ou evento, ativarem o que há de mais racional no semideus. Assim, este será afetado 35% a menos por efeitos advindos de auras negativas e poderes que afetem o racional, como medo, persuasão ou charme. Esta tem a duração de três turnos, e só funcionará se todas as contas forem ativadas em conjunto; do contrário, nada ocorrerá. Vem com com uma corda simples de couro negro trançado, que pode ser amarrada em volta do braço como uma pulseira ou em volta do pescoço.] {Metal e couro} (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: 4º Treino Trimestral 2014, "Insanity"], em força de colar.
Poderes:
Passivos:
Aura Maléfica I [nível 1] – O filho de Deimos emana uma aura roxa que causa desconforto em quem estiver ao redor. Caso sejam de nível inferior ou até cinco níveis acima, terão vontade de se afastar do semideus. Com esforço o filho de Deimos pode reprimir a aura. [Modificado]

Visão Noturna [nível 8] – A visão do semideus não será comprometida durante a noite e em lugares escuros, porém a capacidade não é perfeita como se estivesse em um lugar claro. [Modificado]

Resistência [nível 9] – São resistentes por natureza, e não sentem frio, podendo resistir a baixíssimas temperaturas, mas não estão livres de efeitos como hipotermia. Todo dano que receber é reduzido em 10%. [No nível 20 a redução dos danos é de 20%.] [Novo]

Frieza [nível 11] – Filhos de Deimos são frios, calculistas e destemidos. Dessa forma, são afetados por poderes de intimidação 50% menos com semideuses de nível igual ou menor, e 30% menos com semideuses de até dez níveis acima. [Modificado]

Feras Distintas [nível 12] – Capacidade de se comunicar verbal e mentalmente com outros seres, mas não comandar. Neste nível, a habilidade só serve para animais selvagens. No nível 20 já poderá se comunicar com monstros. [Modificado]

Ambidestria [nível 13] – Agora o semideus já pode manusear armas com as duas mãos e ao mesmo tempo sem que haja perda na agilidade dos movimentos. É importante ressaltar que a habilidade só é válida para armas de uma mão; não poderá carregar armas pesadas em cada mão, por exemplo. [Modificado]

Aura Negativa I [nível 17] – O filho de Deimos, ao contrário dos demais semideuses, têm uma aura que afasta monstros. Nesse nível, só atrai menos monstros que o comum. [Novo]

Perícia de Guerra I [nível 18] – O filho de Deimos é ágil e tem reflexos aguçados, superando muitos semideuses em combate, exceto filhos de Ares, Atena e Héracles. [Modificado]

Empunhadura primal [nível 19]: A partir desse nível o semideus consegue portar armas pesadas utilizando-se da ambidestria. Contudo, por seu tamanho, isso não engloba armas duplas. [Novo]

Lâmina defensiva [nível 20]: Filhos de Deimos, por estarem acostumados a lutar com duas armas, aprenderam a utilizá-las em manobras de defesa, usando-as para defender ataques, como se fossem um escudo. [Novo]

Aura Maléfica II [nível 22] – A aura já desperta o pânico nas pessoas próximas; humanos dificilmente ficarão perto do filho de Deimos e semideuses mais fracos ficarão assustados, hesitando um turno para atacá-lo. Agora já pode reprimir a aura com dificuldade. [Modificado]

Perícia com Espadas II [nível 24] – A espada já é uma conhecida íntima. O filho de Deimos pode executar movimentos rápidos e consecutivos, atacando e contra-atacando com enorme facilidade. [Modificado]
Ativos:
[
/spoiler]
Darya Archer-Gilligan
Darya Archer-Gilligan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
240

Localização :
Into the Badlands

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Logan H. Smitters em Ter 21 Abr 2015, 02:54


Arregão…
… O Leão amarelou



O felino corria em direção a Darya, sua morte era quase certa. Se não fosse por Oliver. O filho de Quione atingiu a orelha esquerda do animal com alguma flecha explosiva, jogando-o uns metros para trás e fazendo-o cair.

Ao levantar-se o capeta em forma de leão nós encarou e com um último rugido bateu em retirada com o restante dos monstros que haviam sobrevivido. Uma sensação de alivio percorreu meu corpo como nunca antes. Havia sobrevivido a outro ataque ao acampamento.

A luta havia terminado e todos ajudavam da forma que podiam, mas novamente todos pararam de falar, mas dessa vez não por causa de monstros, dessa vez era por causa da coisa que aparecia em cima da cabeça de vários campistas. Em alguns aparecia um floco de neve negro, com um fundo cinza, em outros aparecia um remo quebrado em frente a um fundo vermelho. Ninguém estava entendendo porque aqueles símbolos estavam aparecendo, mas todos sabiam que significava que algo grande estava por vir.

Por fim a trombeta de Quíron soou novamente, desta vez chamando todos para a fogueira. Se alguém sabe o que havia acabado de acontecer esse alguém seria ele. Então, começo a andar lentamente e com a ajuda de um curandeiro que estava por perto em direção a fogueira.

OBS:

Armas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] – Na cintura

{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada, com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo] – Nas mãos

{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo] - Nas costas

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento] – Na cintura

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos] – No pulso direito

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.] – Amarrada no braço direito
Poderes:

Passivos
Todos, com evidencia para esses:

[NOVO]Ouvido sensível (Nível 4) Apolo é deus da música, portanto seus filhos tem ouvidos afiados, com uma sensibilidade acima da média. 5 m acima do normal humano por nível.

Atleta Perfeito (Nível 5): Sendo filho do deus representante da perfeição e equilíbrio, você possui excelentes capacidades físicas, conferindo a você certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques.

[NOVO] Visão da águia (Nível 6) O alcance visual do filho de Apolo é maior do que o de outros semideuses, visto que são treinados para o uso de arco e armas à distância em geral. É sobre-humano, mas não tão absurdo – não é como se conseguisse ver toda a cidade com um olhar, apenas que engloba o alcance de seus ataques.

Resistência Sonora (Nível 7): O filho de Apolo tem seu ouvido adaptado para não sofrer tanto com golpes sonoros diretos. Não tem efeito contra poderes vindos de inimigos de nível mais alto, nem contra chame ou sedução, já que não provoca danos.

Maestria intermediária com o arco (Nível 10): Pode utilizar qualquer tipo de Arco a nível intermediário com uma precisão a 500m de distância.

[NOVO] Tiro corpo-a-corpo (Nível 11) O personagem consegue usar o arco sem se distanciar do alvo, podendo atirar inclusive contra inimigos engajados em corpo a corpo, desde que tenha espaço mínimo para puxar o cordel.

[NOVO] Concentração do Arqueiro (Nível 12) Arco e flecha exige grande treino e concentração. Por conta disso, filhos de Apolo conseguem ser mais focados em qualquer tarefa que resolvam fazer. Qualquer ataque ou poder que vise confundir ou distraí-los tem efeito reduzido em 25%, se provenientes de inimigos até 10 níveis superiores.

[NOVO] Recarga rápida(Nível 14) Apesar de preferir arcos à bestas, por conta da rapidez, agora você é tão veloz com elas quanto com sua arma prioritária, não perdendo tempo ao armá-la.
Ativos
Nenhum


Logan H. Smitters
Logan H. Smitters
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
172

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Oliver H. Greyback em Ter 21 Abr 2015, 03:06


Coward Lion
From oz or something
A flecha seguiu seu caminho até parar na pele do animal, abaixo da orelha esquerda. Droga!, disse para mim mesmo. Uma variação na aerodinâmica devido a adição da carte deveria ter causado aquilo, mas o que importa é que a tática acabou ajudando: além de ter salvo a monitora de Deimos, que tentava usar algum ataque (sem sucesso, aparentemente) o monstro parecia hesitar, pela primeira vez. Por algum motivo a besta decidiu fugir. Simplesmente ir embora.

Duas sensações atingiram o meu corpo ao mesmo tempo: alívio e brocha. Não preciso explicar o porquê, mas o que importa é que conseguimos manter o acampamento a salvo, até onde parecia. Mas em seguido algo ainda mais inesperado começou a acontecer.

Parecia uma reprise de meu primeiro dia no acampamento, com o símbolo surgindo sobre minha cabeça. Mas era um símbolo diferente do de Quione, um pouco mais... sombrio. E depois um outro símbolo estranho começou a aparecer entre vários outros semideuses. Já não entendia mais nada.

E então, a trombeta de Quíron soou outra vez. Ela indicava o final das batalhas que aconteciam por todo o Camp, e o centauro nos convidava para uma reunião na fogueira, o local oficial. Fui andando apressadamente, afinal só queria que aquilo acabasse logo. Era óbvio que haveria ainda muito trabalho a ser feito no acampamento. E as coisas estranhas ficavam cada vez mais... Estranhas.

adendos:
Armas levadas:


{Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

{Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]

♦ {Explosive Deck} / Baralho Explosivo [Uma caixa antiga para guardar baralho, forrada com feltro e com os símbolos dos quatro naipes estampados. É encantada para que suas cartas sejam infinitas, ou seja, sempre que o seu dono retirar uma carta, ela será recriada. As cartas desse baralho foram abençoadas por Héstia, ganhando a capacidade de explodir ao atingirem um alvo.]{Papel, Madeira, Feltro} (10) {Utiliza o fogo para suas explosões} [Recompensa da missão "The Mercenary", de Lord Dionísio] - No bolso da calça.

♦ {Explosive Deck} / Baralho Explosivo [Uma caixa antiga para guardar baralho, forrada com feltro e com os símbolos dos quatro naipes estampados. É encantada para que suas cartas sejam infinitas, ou seja, sempre que o seu dono retirar uma carta, ela será recriada. As cartas desse baralho foram abençoadas por Héstia, ganhando a capacidade de explodir ao atingirem um alvo.]{Papel, Madeira, Feltro} (10) {Utiliza o fogo para suas explosões} [Recompensa da missão "The Mercenary", de Lord Dionísio] - No bolso da calça.

{Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] - Como anel, no dedo médio da mão esquerda.

❉ Colar gelado [colar de prata simples com um pingente de floco de neve feito de diamante. O objeto é encantado com gelo, e sua temperatura é o zero absoluto. Quando Oliver desejar, o colar se transforma numa adaga de prata, que ajuda na manipulação de gelo]{Presente de Natal de Lion Blake} - Como colar, no meu pescoço.

-Ámyna / Escudo[Relógio que vira um escudo de formato suíço, feito inteiramente de bronze sagrado, exceto as tiras de couro que o prendem ao braço do usuário, leve e bastante resistente] {Bronze Sagrado} {Não controla nenhum elemento} {Nível: 2} {Forjado por Jasper} - Como relógio, no braço direito.

✞ {Death's Armor] / Armadura [Contém um elmo espartano sem a crina, com o desenho de uma naja pronta para dar o bote na testa, o símbolo dos lanternas verdes na lateral direita e o dos azuis na esquerda, juntamente com dois antebraços -estes com lâminas estendidas após o cotovelo e soco inglês no suporte das mãos - e duas grevas que contém lâminas que se estendem 5 cm após o joelho. Em repouso, transmuta-se em uma capa negra e esfarrapada, com um capuz na mesma, criado para parecer a capa da morte.] {Bronze Sagrado} (15) {Não controla nenhum elemento}[Comprado de Allan P. Frey] - na forma de capa, sobre o corpo-

• Fita Luminuar [ Se amarrada sobre um corte, ameniza a dor] - No outro bolso da calça. -

poderes utilizados:
passivos (relevantes):
Nenhum
ativos:
Nenhum
♦ Thanks, Andy 'O' ♦
Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
690

Localização :
Purgatório

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 4 - O levante - Interno, Madrugada (Justin)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::