♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Organização PJBR em Sab 18 Abr 2015, 03:07

Punho de Zeus/floresta

Trama

Antes calmo e berço para pequenas criaturas selvagens dormirem, o punho de Zeus parecia mais sombrio do que o normal. Cercado por inúmeras e gigantescas árvores de troncos grossos, o solo do lugar coberto de grama estava um tanto quanto lamacento. Os pássaros que antes cantavam já não pareciam estar pelo local,assim como outros pequenos animais. Algumas rochas pesadas contornava a maior pedra, a qual possuía o formato de um punho. Graças à vegetação da floresta, correr em meio aquele lugar exigia bastante atenção, para não tropeçar em pequenos pedregulhos, raízes expostas e vegetação rasteira, que circundava toda a região.

Tks Maay from TPO
Organização PJBR
Organização PJBR
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Re: ♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sab 18 Abr 2015, 18:00

I'm waking up, I feel it in my bones

O Levante • Grupo 2 B • Post 1

Aquele poderia ser mais um dia normal no acampamento.
Era uma data comemorativa aos deuses, tendo um jantar especial dedicado a eles. O anfiteatro estava organizado para uma festa, semideuses corriam por todos os lados daquele pacato lugar onde era o único lugar seguro para eles. Ou talvez não.

Alarmes começaram a soar por todo o Acampamento Meio-Sangue, alertando os campistas. Estes foram dividos em grupos para vigilar cada parte daquele lugar, procurando o motivo da repentina mudança estranha que ali ocorrera.
Muitos semideuses ficaram sem saber ao certo o que fazer; sendo levados por outros para seus devidos lugares, junto ao grupo. A única certeza era de que algo estava errado. E esse "algo" não era pequeno.

[...]

Seis meio-sangues, liderados por Alaric Mikaelson, monitor do chalé vinte e oito, haviam sido mandados à floresta, onde estava localizado o Punho de Zeus.

Após chegarem ao local destinado tiveram uma sensação estranha. Era como se antes a floresta feliz tivesse se transformado no jardim macabro do senhor do submundo. Alguns sentiam calafrios, podendo até ter ouvido vozes.
O solo irregular e lamacento mais parecia chão de cemitério, acompanhado por rochas que com aquele cenário até poderiam ser lápides. E quem sabe alguém até poderia ser enterrado ali mesmo.

Vendo o Punho de Zeus a alguns metros deles, Alaric parou a caminhada depois de um perceptível grito que ouvira ali. Parou para estudar o local, quando então viu que saía fumaça em alguns dos pontos da floresta. Árvores eram queimadas, e vultos poderiam ser vistos entre elas.
"É, acho que sexta-feira treze chegou mais cedo", o monitor pensou.

pontos obrigatórios:

• Adaptem o texto acima ao post de vocês
• Esse é um turno introdutório. Narrem como estavam no dia, o que faziam (mas não se prendam muito a isso), até ouvirem o alarme.
• Depois de serem separados em grupos, sigam até a floresta. Narrem as emoções dos personagens ao verem aquele cenário transformado.
• Encerrem seus posts parando com Alaric após ouvir um grito. Poderão ver vultos e partes da floresta em chamas.
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Heron Devereaux em Sab 18 Abr 2015, 18:17

Fist of Justice
evento - o levante

Meus olhos ainda se mantinham fixos na comida que preenchia meu prato. Chegava a salivar, enquanto lembrava o quanto havia esperado por aquela festividade e pela refeição que seria servida nela. Com uma das mãos, tomei uma das batatas, levando o alimento à boca. O som da voz dos filhos de Apolo preenchia o ar, enquanto os sátiros e ninfas bailavam pelo refeitório. A batata frita crocante me levava ao êxtase.

Mas um som diferente preencheu o ar, tomando minha atenção. Meus ouvidos supersensíveis captavam o barulho estridente e, ao mesmo tempo, melodioso. Não demorou até que a cantoria que tomava conta do acampamento se encerrasse por completo, para que toda a atenção se voltasse para as trombetas que ressoavam pelo espaço. Quíron, com a preocupação estampada em seu rosto, tratou de traduzir a mensagem:

— O acampamento está sendo atacado.

Um frio percorreu minha espinha, me fazendo retesar os músculos. Voltei meu olhar para o alimento à minha frente, mas meu estômago já se revirava incessantemente. Estava assustado demais para comer. Aquela noite, que deveria ser uma festividade, estava prestes a se tornar uma continuação do incidente na praia.

Deixei a mesa de Athena, enquanto sacava Athala, que estava presa em minha cintura. Verifiquei os colares presos em meu pescoço e o anel de rubi, envolvendo o anelar da mão direita. Nos bolsos do casaco marrom, podia sentir os pequenos frascos de elixir. Naquele momento, agradecia por estar tão bem preparado. Finalmente, alcancei a entrada do refeitório.

— Astheria! — berrei, forçando a esfinge a saltar do arbusto no qual estava escondida, revelando-se para mim.

Quíron, junto aos monitores, separavam grupos para o que pareciam ser vários ataques, concentrados em pontos diferentes do acampamento.

— Você! Rapaz! — ouvi o som da voz de um semideus, tentando chamar minha atenção. — Para o Punho de Zeus, imediatamente! — o monitor cuspia ordens, de um lado para outro, ocupado demais em salvar a colina Meio-Sangue. Sem reclamar, aceitei suas ordens. Saltei sobre o lombo de Astheria, agarrando os pelos da criatura.

— Você ouviu. Vamos para o Punho — avisei, quando a criatura começou a se mover, atravessando a noite em direção à floresta. Psicologicamente, tentava me preparar para o que poderia encontrar na fronteira do acampamento.

Junto aos outros integrantes do grupo, os quais eu não conhecia, percorri o gramado que cobria o caminho até o Punho de Zeus, penetrando a vegetação densa que se formou à nossa frente. Naquela noite incomum, a floresta assumia sua pior forma. Lama densa se espalhava por todo o lugar, sujando as patas de Astheria. Os seres da floresta pareciam ter abandonado o lugar, o que o tornava ainda mais sombrio. Havia uma espécie de força que envolvia a atmosfera, tonando o bosque mais perigoso e acidentado. Mesmo assim, a esfinge continuava seu caminho.

Não demorou até que o Punho de Zeus surgisse à nossa frente. Mas nossa caminhada foi interrompida, quando, no céu, uma nuvem de fumaça começou a se formar. A névoa acinzentada vinha da floresta. Chamas envolviam a vegetação, enquanto vultos estranhos aproximavam-se do nosso grupo. Saltei de minha montaria, ainda empunhando Athala. Sentia o sangue correr por meus vasos sanguíneos. Eu estava pronto para enfrentar qualquer criatura que tentasse invadir meu lar.

Observações:
Items e Pets Utilizados/Citados:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na mão esquerda

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Colar de Cristal da Luz [Um colar de prata com um pequeno pingente semelhante a um diamante. Sob a vontade do usuário, pode brilhar intensamente, como um arco-íris. Seu brilho é hipnotizante, fazendo com que o oponente perca o foco.] {Prata, Cristal da Luz} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – O Rapto] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita

▬ Elixir da Vida (forte) [Aumenta 60HP.] ▬ No bolso direito do casaco

▬ Elixir da Energia (fraco) [Aumenta 10EP.] ▬ No bolso esquerdo do casaco
Poderes Utilizados/Citados:
Passivos
Todos os poderes passivos até o nível 35, destacando os seguintes:

Visão Noturna (Nível 07) ▬ A coruja é o animal sagrado de Atena e como seu filho este semideus tem mais facilidade em ver no escuro. Mas não se engane! Isso não quer dizer que sairá vendo igual uma coruja - a acuidade e alcance visual não são alterados. Poderá, contudo, encontrar todos os detalhes do local, seja da batalha, do relevo ou do ambiente. Filhos de Atena tem a capacidade de distinguir objetos mesmo em meio à escuridão, não necessitando de uma grande luminosidade para ver (mas ainda é necessária uma luz mínima/ penumbra).

Sentidos ampliados: Visão e Audição (Nível 19) ▬ Assim como as corujas, o filho de Atena terá sua visão e audição otimizadas, tendo sua acuidade e alcance ampliados em 50%, de forma que se tornam mais perceptivos ao que ocorre à sua volta.

Noctua (Nível 21) ▬ Sendo a coruja um animal que desbrava as trevas, conhecedora dos segredos da noite, os filhos de Atena tornam-se mais resistentes a ataques elementais de trevas diretos - 10% - independente do nível do poder. Note que não afeta todos os ataques de um semideus de trevas, nem efeitos indiretos (como uma escuridão mágica, por exemplo). [Modificado]

Ativos

XXX
Sobre:
Legenda

Drillbit
Pensamentos
Outros

Informações Adicionais

Nada relevante, no momento.
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Christian Marshell em Sab 18 Abr 2015, 18:27

Unexpected Expected

Do You Fear The Darkness?

Frederick sabia que não era o único semideus a desconfiar do grande jantar. Acreditava que os dias que mais pareciam felizes poderiam tornar-se os piores quando se é um semideus, e já vira isso acontecer antes. O caso acontecido no ano novo era a mais pura prova de que as coisas podiam ficar feias, e desde então não saiu de seu chalé sem seus equipamentos. A atual situação do Acampamento tornava isso necessário.

Seu dia estava normal até então. Não tinha treinado, apenas observado o treinamento de outras pessoas na arena enquanto analisava o estilo de luta de cada um, procurando por similaridades nos métodos de batalha. Algumas pessoas tinham vícios de batalha, outras usam de pouca estratégia. Quase ria do desempenho de alguns campistas, mas guardava suas notas mentais para si.

Por fim, após vestir-se e equipar-se para o jantar, saiu do chalé de Nyx e caminhou calmamente para o evento que tinha tudo para ser calmo, mesmo com a inquietação evidente dos campistas no local.

●●●

Com o tempo, grande parte dos campistas parecia esquecer o risco que poderiam estar correndo sem saber. Frederick estava dentre esses que, junto de seu irmão preferido, começava a tratar o jantar como algo normal. Convenceu a si mesmo de que aquela seria uma noite como outra qualquer.

Esta foi uma das piores decisões do filho de Nyx.

Após algum tempo, enquanto boa parte dos campistas comia, o alarme soou. Alguns pareceram não entender, outros empalideceram na mesma hora. Frederick e Alaric, por outro lado, levantaram-se na mesma hora e olharam em volta, fitando um ao outro depois. Eles sabiam o que estava acontecendo, e sabiam que não podiam ficar parados. Naquele simples olhar, seu próximo ato foi definido.

Liderados pelo monitor do chalé vinte e oito – uma decisão questionada – outros cinco campistas seguiram correndo para a floresta, mais especificamente, para o punho de Zeus. Tinham em mente que em meio a um ataque, aquele lugar seria um dos mais arriscados, mas estavam ali por um motivo. Iriam defender o Acampamento com suas vidas.

Conforme aproximavam-se do Punho de Zeus, os estragos na floresta ficavam evidentes. O local parecia não ter mais vida. Os pássaros não cantavam e todo o ambiente parecia extremamente hostil. Como se esperasse a deixa, um grito mobilizou todo o grupo, que parou instantaneamente ao ouvi-lo. Dali era possível notar focos de incêndio na floresta, representados pela fumaça que subia aos céus. Vultos rondavam aquela direção, e foi então que ficou claro para todos ali para onde deveriam ir.

– Hora de brincar, pessoal... – falou Frederick em tom sério.

--------------------------
Armas e itens levados:
— {Darkbook} / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ {Time Counted} / Sabre [De início parece um simples relógio digital a prova d’água, mas ao simples apertar um botão extra do objeto faz com que ele se transforme em um sabre com a lâmina inteiramente forjada com Bronze Sagrado; Volta a ser relógio quando o dono termina de utilizar a arma.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Sem elemento} [Recebimento: Charizard's forge]

♦ Adaga de bronze sagrado e ouro [Adaga elegante, ela é feita de bronze sagrado, e ouro, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Cada lado do gume é de um tipo de metal, dando a ela um tom degradê entre laranja e dourado. Não possui guarda de mão e o cabo é de metal, com ambos os tipos se fundindo de forma espiralada, se entrelaçando, suas ondulações se encaixando perfeitamente na palma da mão. Acompanha bainha de couro simples.][Ouro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦Ambrosia [A comida divina, capaz de curar semideuses. A porção encontra-se em um pequeno potinho plástico, que pode ser carregado com facilidade em uma bolsa ou mochila. com capacidade de regenerar 50% do HP e MP total se ingeridas, provocando dano igual aos pontos extras se a capacidade de cura superar os pontos de vida ou energia do semideus. Uso único][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦ Colar da invisibilidade [Um colar de aparência elegante, feito de prata. A corrente é fina e delicada, com apenas um pequeno ponto de luz como pingente. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, esse ponto de luz se amplia, provocando um efeito semelhante à refração, que torna o usuário invisível por 3 turnos. Cheiro, sons, rastros, ainda permanecem normalmente. 1 vez por ocasião.][Prata e diamante][Nível mínimo: 5 ][Luz - efeito pessoal][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦ Colar da regeneração [Um colar de aparência rústica. A corrente é trançada, com um material que lembra couro ou corda, com apenas uma concha em forma de espiral como pingente, brilhando em tons nacarados. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, A concha emite um som semelhante ao do oceano, e a força curativa das águas entra em ação, como o elemento primordial da vida, permitindo ao portador regenerar uma pequena quantia de HP por turno - 10 HP por 3 turnos. 1 vez por ocasião.][Couro e nácar][Nível mínimo: 5 ][Água - efeito pessoal][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

— {Shock} / Pulseira [Pulseira feita de bronze que se adequa perfeitamente ao pulso do usuário. Sua cor varia com a incidência do Sol, de modo que pareça ter mais de uma; além de bela, a pulseira é a forma camuflada de um escudo circular médio feito de bronze, com símbolos gregos talhados em seu centro. Resistente, aguenta golpes físicos moderadamente, levando em conta a força de quem golpeou.] {Bronze} (Nível mínimo: 8) {Não controla nenhum elemento} [Dado por Orfeu na missão "O roubo" e atualizado por Ares.]

♦ {Ravishing} / Ocarina [Sendo feita de madeira trabalhada e envernizada com uma tonalidade preta e detalhes brancos, esta Ocarina pode ser usada para utilizar com perfeição os poderes dos Menestréis. O instrumento tem a capacidade de aparecer e desaparecer de acordo com a vontade do semideus. Como preço, Frederick tem em seu braço direito uma tatuagem negra de duas notas musicais “♪” cruzadas como espadas. O símbolo também pode ser encontrado na lateral do instrumento.] {Madeira e Verniz} (Nível Mínimo: 1) {Música} [Recebimento: Presente de reclamação de Orfeu por se juntar aos Menestréis]

♦ Elixir da Energia (titânico): Recupera 100 MP.

Christian Marshell
Christian Marshell

Mensagem por Violet Young em Sab 18 Abr 2015, 18:28

O levante;
Shadows in the dark
Sabe aquela sensação estranha de que algo estava errado? Pois é, eu a sentia a cada momento deste dia. O dia começou e se desenvolvia como qualquer outro no acampamento, isto é, exceto pelos preparativos para um jantar especialmente dedicado aos deuses. Eu tentava ajudar como podia a preparar O anfiteatro para a festa, apesar de não ser muito boa com essas coisas. O motivo por eu estar fazendo aquilo? Bem, isso era fácil, meus meio-irmãos me obrigaram.

Semideuses corriam para cá e para lá no lugar que antes já fora calmo e silencioso, porém agora estava completamente cheio de um completo pandemônio. Nunca curti muito lugares muito cheios, por isso aquilo meio que me irritava um pouco. Mas tudo isso deixou de importar quando ouvi as trombetas do acampamento.

Isso era uma coisa completamente incomum, nunca ouvira elas antes e isso já me deixou alerta. Semideuses corriam por todos os lados rumo a saída, me misturei a eles, até que avistei o monitor do chalé vinte e oito, Alaric. Assim que cheguei lá haviam mais cinco semideuses já partindo rumo a floresta.

A floresta era um lugar que eu particularmente gostava muito, mas não desta vez pois só de estar ali eu já sentia um frio na espinha. Poucas coisas chegavam a me dar essa sensação então isso não seria boa coisa. A floresta era sempre cheia de vida, mas parecia mais um cemitério, cheia de obscuridade.

Poderia ser apenas impressão minha, mas podia jurar estar ouvindo vozes, tanto que tratei de apertar ainda mais o punho da minha adaga enquanto caminhava naquele solo irregular e lamacento, tendo por várias vezes que desviar de obstáculos. Tudo estava tão sombrio com aquelas rochas que pareciam lápides que se eu não conhecesse diria que era realmente um cemitério.  

O punho de Zeus agora se estendia a nossa frente, estava a ponto de avaliar o silencio, quando um grito cortou o ar. Como eu via perfeitamente a noite e percebi alguns movimentos por ali, automaticamente minha mão empunhou a minha adaga. Estava completamente certa pois jurei ter vistos vultos em minha visão periférica, misturados a algumas chamas.

Poderes :
Passivos:
Lvl 4 - Olhos noturnos: Hécate é uma deusa associada à noite. Seus filhos ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que sofre os efeitos do poder acima. NEW

Lvl 5 – Força Sombria: No escuro e na noite, você fica mais forte e ágil.

Armas Levadas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]

♦ {Athar} / Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.]

♦ Nature / Pergaminho [Pedaço de pergaminho verde com propriedades mágicas de leve controle sobre a terra. Durante uma única ocasião, o usuário poderá fazer uma videira crescer a partir de terreno fértil - pavimento e concreto barrarão o desabrochar -, que irá liberar um pólen que paira no ar e recupera 30 de MP de até três pessoas em um raio de 2 metros. Para usá-lo, deve-se lê-lo, gastando uma ação de movimento. Não difere inimigo de amigo, sendo retirado do arsenal após o uso. O pólen continua no ar após a ativação por 1 turno, mas perde o efeito ao atingir os 3 alvos mais próximos (sem curar continuamente)] {Papel} (Nível Mínimo: 3) {Leve controle sobre a terra} [Missão OP: "Searching for Magic", avaliada e elaborada por Hipnos, att por Poseidon]

☩ Secterium [Um pigente de bronze forjado por Kimmie e abençoado por Afrodite, como forma de agradecimento. O pingente tem forma de pentagrama, para homenagear a descendência de Hécate da dona original. Com cinco centímetros de diâmetro, o símbolo da magia, uma vez por missão, é capaz de ser ativado pela portadora e brilhar intensamente em uma cor madrepérola. Com isso, o pingente amplificar o poderio das magias de Violet em 10%, durante dois turnos seguidos. Todavia, a amplificação só é válida se forem utilizados poderes ativos relacionados à deusa da magia, caso contrário a dona gastará o efeito do pingente em vão. A palavra final é do narrador - isto é, se a magia foi efetiva ou não.] {Bronze e Magia} (Nível mínimo: 10) {Leve controle sobre a Magia} [Recebimento: missão "Drama Queen", avaliada por Tânatos e atualizada por Ares]

Gládio de bronze sagrado [Semelhante a espada curta, porém esta tem a lâmina mais larga na base e maior no comprimento, medindo cerca de 80cm. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos ou outros itens. O cabo é de madeira simples.][Bronze sagrado e madeira][Sem nível mínimo, sem elementos]
WE ALL HAVE TWO SIDES, WHAT SETS US APART IS THE SIDE WE CHOOSE
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Violet Young
Violet Young

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sab 18 Abr 2015, 19:30

O Levante • Grupo 3 • Post 2

O véu negro que cobria o céu estava salpicado por pontos brilhantes, enquanto a lua não poderia ser vista naquele dia. E ao fitar o céu, o feiticeiro sorriu. Era lua nova, e ele ficava mais forte nessa fase.

Logo após ouvir o grito e parar junto dos outros cinco, Alaric colocou a mão em seu sobretudo, sentindo Skyscraper em seu bolso. No outro havia Darkbook e Scooby, o grimório e o pacote de biscoitos.
Instantaneamente lembrou-se de Sesshoumaru, seu cão infernal. Provavelmente estaria por perto, já que costumava ficar naquela região. Ele só torcia para que seu mascote estivesse bem.
O monitor assoviou, chamando o canino, que provavelmente chegaria logo. Ainda estudando o local, as criaturas que estavam ali finalmente se mostraram.

Duas mulheres surgiram na frente neles. Não era possível caracterizar muito elas, já que a imagem era borrada. Entretanto, não era de se negar uma coisa: a aparência assustadora.
O fogo se espalhou, e então os seis puderam ver uma outra criatura, formada totalmente pelas chamas.

Mikaelson fechou os olhos, tentando se concentrar, sentindo a magia fluir em seu corpo. Olhou para os céus, esperando com que seu feitiço desse certo. Quantos semideuses precisavam daquele lugar? Incontáveis. E ele não deixaria-os sofrer por causa daquelas criaturas.
- Espero que não sejam feitos de açúcar. - Sorriu para os outros cinco semideuses.
dados:

monstros:

Banshee x2
A criatura se parece com uma imagem translúcida da forma que ela possuía em vida, mas sempre será uma figura feminina. Com o passar do tempo, a imagem da banshee torna-se borrada e indistinta, contudo a criatura ainda permanece reconhecível como humanóide. Uma banshee é um espírito de mau agouro. A simples presença da banshee cria uma mortalha sobre o ambiente. Sua habilidade de apodrecer plantas combinado com seu grito mortal eventualmente reduz o ambiente ao redor em uma terra devastada e sem vida. Justamente por este motivo, muitas culturas consideram uma podridão súbita no terreno como um presságio da morte. Uma banshee fala o idioma que ela conhecia em vida. Quando atacam, banshees geralmente se aproveitam de sua característica de aparência horrível para atingir os seus inimigos menos poderosos, então se ocupam em usar seu grito uma ou mais vezes para atingir aqueles que restaram. Finalmente, ela termina com os intrusos com o seu dreno em combate corpo a corpo. Se estiver sendo vencida, a criatura foge para debaixo da terra, geralmente para um covil similar a um cemitério que ela mantém abaixo do solo. Nem todas as banshees são malignas. Algumas aparecem para tentar avisar as vítimas sobre alguma tragédia vindoura, sobre ela ou alguém conhecido. Contudo, há banshees rancorosas, que se amargam de sua sina e odeiam todas as coisas vivas com uma fúria profana e estas prontamente atacam qualquer um tolo o suficiente para entrar seus territórios ~ Imunes a ataques físicos
HP: 190/190

Elemental (Fogo)
Elementais são a consciência viva de um elemento da natureza. Cada um deles é uma criatura única, com tamanho e forma individuais, e variam muito como espécie. Nem todos são inteligentes, alguns possuindo apenas uma inteligência básica, animalesca, enquanto outros superam os patamares humanos, podendo criar sociedades próprias com culturas únicas. São ligados ao seu elemento, não gostando de se afastar deles, podendo inclusive enfraquecer-se caso o façam.
HP: 290/290
alaric:

armas, itens e congêneres:

{Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.] [Presente de Reclamação de Nyx]

{Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 4,0 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ Skyscraper / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.] {Bronze Sagrado, madeira, fita isolante, borracha, material elétrico} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares]

♣ Heartbreaker / Arco [Um arco composto feito de madeira e banhado em Bronze Sagrado, o que o deixa mais pesado que um arco comum e exige uma perícia maior para o manuseio. Porém, também é mais resiste. Possui luneta, mira e estabilizador, aumentando a força e precisão da flecha e requerendo ao mesmo tempo menos força de seu utilizador. Seu alcance chega a 75m, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 125m, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Seu impacto é um pouco maior, causando mais dano. Quando não é ativado, assume a forma de anel.] [Madeira e Bronze Sagrado] [Nível mínimo: 10] [Sem elemento][Modificado por H³]

♣ Bloodthristy / Aljava [Uma espécie de estojo de couro preto que serve de bolsa para guardar flechas. É indispensável ao arqueiro e tem capacidade máxima para 150 flechas. Pode ser transformada em um anel enquanto estiver fora de uso.] [Flechas: 100 flechas de Bronze Sagrado] [Couro] [Nível mínimo: 3] [Sem elemento][Modificado por H³]

◆ Incursio / Armadura de batalha [Armadura completa, feita de magnésio, onde o metal é disposto em placas distribuídas de forma a oferecer maior proteção. Seu peso peso tambem é distribuído através de tais placas, de modo que seu dono ainda tenha agilidade, não exigindo tanto esforço dele (porém, claro, ele deve possuir boa condição física para usá-la, lembrando que ainda é pesada e necessita de sua força). A armadura pode prejudicar comumente os movimentos do semideus, de modo que 15% da agilidade do seu usuário é reduzida, tanto pelo peso quanto pela redução da flexibilidade do corpo ao se movimentar. Possui uma parte para proteger os membros (tanto superiores quanto inferiores), peitoral, ombreiras e elmo, mas não acompanha manoplas. Quando não é ativada, assume a forma de um sobretudo (peitoral, costas e ombros), um chapéu (elmo) e duas botas negras (pernas e pés)][Magnésio][Sem elemento][Nível mínimo: 20][Presente de aniversário dado por Thiago Leveck e forjado por H³]

— Abra / Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

◆  Neuntöte / Pulseiras [Pulseiras de bronze celestial, onde está escrito seu nome, que, quando pressionado, transforma o item em luvas de couro negro com três garras, uma para cada pequena depressão entre os dedos do usuário, também feitas de bronze sagrado. Assemelha-se à 'arma' do personagem 'Wolverine'.][Bronze Sagrado, couro][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 20][Recebimento: Comprado de Heron Montecchio - 30.01.15 - Atualizado por Poseidon]

{Scooby} /Biscoitos caninos [3 biscoitos que servem como poção de cura, recuperando 50% da HP e MP de um cão infernal. Apenas 1 pode ser consumido por evento. Consumível - 3 unidades]
poderes e habilidades:

passivos:

Auxílio sombrio: Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua  força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção

Lua Nova: Sendo Circe a deusa da lua nova, os seus aprendizes ficam completamente revigorados e mais fortes neste período, seus ataques e magias são mais poderosos e apresentando melhores resultados
ativos:

Nuvens negras (Nível 22). Erguendo as mãos para o alto, um círculo mágico irá aparecer e uma energia azulada e branca irá sair indo diretamente ao céu, tornando o tempo nublado e gélido. Combinando com a magia da água, poderá causar temporais de chuva
aos players:

pontos obrigatórios:

• Então, amorecos, aqui começa a luta. Turno de ataque, utilizem apenas um poder/qualquer coisa para atacar.
• Encerre o post após o ataque. Lembrem-se que como é apenas uma ofensiva, vocês devem escolher uma das banshees ou o elemental para atacar agora
pontos adicionais:

• Meça seus templates, parças. Sem usar nada que prejudique a leitura (apesar de os templates dos três acima estarem OK)
• Prazo de trinta minutinhos. Boa sorte.
• Artemisa e Dakota, os que não postaram o primeiro turno, deverão postar a introdução junto desse segundo. Vale também ressaltar que haverá punição ao final do evento.
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar

Mensagem por Christopher Mason em Sab 18 Abr 2015, 19:49

DOCE, DOCE, MORTE
TE FAÇO UMA OFERTA

Artemisa chegará ao acampamento a pouco tempo. Teria chegado bem mais rápida se não tivesse contas para acertar... E tinha as acertado muito bem, aliás.
A mulher filha da Guerra não deixava nada a desejar para nenhum marmanjo; Com cabelos ao vento e suas duas espadas em mão, ela poderia ser capaz de causar pesadelos naqueles que conseguiam se levantar diante dela.
Com controle sobre suas armas melhor do que suas palavras, ela não tinha medo de ferir alguém. Nem com a língua, nem com as palavras, aliás.

Não tinha entendido os ataques. Durante todo aquele tempo, ninguém tinha conseguindo invadir o acampamento daquela forma.
A puta tinha vivido para presenciar aquilo, mas o melhor era viver para acabar com aquilo.

Percebeu que chegaria atrasada daquele jeito. Abanou seus cabelos parando e ouvindo os gritos que começavam. Aquilo já conseguia impulsionar seu corpo. Queria sangue, guerra e batalha, e queria agora.
Seu corpo se figurou um pouco afastado da batalha. Girou seu machado, na mão.
Artemisa conseguia calcular com certeza aonde seu ataque seria melhor. Aonde as chances do monstro desviar diminuíam, e isso era o que precisava.
Não precisou parar, bastou se concentrar um pouco. Focou, girou, e tentou arremessar o machado com toda a precisão e força que a melhor filha de Ares tinha contra a cabeça do monstro.
Então ela permaneceu ali, pronta para o que viria, sacando suas espadas.
Seu corpo era invisível a todos seus inimigos ali. Mas seus ataques, não.

Quem entrava no fogo, era para se queimar.

Itens Levados:

✞ Espadas da Campe [Espadas gêmeas que possuem uma grande quantidade de veneno em suas lâminas. A guarda de mão é ligada ao pomo, criando uma pequena proteção, sua cor é vermelha assim como a empunhadura. A lâmina possui alguns desenhos e escritos que dão um elemento mágico de que caso as espadas sejam roubadas, o ladrão ficará possuído por sua original portadora. As costas das lâminas são levemente curvadas e seu corte bastante afiado] {Aço e prata} {Nível Mínimo: 18} {Elemento: Veneno, possessão} {Recebimento: ganho em missão} -Como são gêmeas, uma esta na cintura, outra na mão esquerda

✞ {Phoenix} / Espada [Espada de bronze sagrado no estilo paladino. A guarda tem forma de asas e no pomo um rubi. O rubi tem aprisionado dentro dele a alma de uma fênix que faz com que a arma cure o seu dono com 5% do dano causado e queime o inimigo atingido, dando 5% extra de dano. Após o uso, esse efeito só se repetirá após três turnos.] {Bronze Sagrado} (15) {Controle sobre o Fogo} [Ganho de Matheus Bizzaci] - MÃO DIREITA

— Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] -Braço

— Bala de Goma [É uma balas especial, ao ser ingerida tem a capacidade de recuperar 50HP]

Autômato em forma de Falcão [Justice] [100/100 HP]  -Ombro

— {Siameses} / Machado Duplo de bronze [Machado feito com duas lâminas posicionadas na extremidade de uma haste longa. É uma arma de difícil manuseio, mas extremamente destrutiva. Requer ambas as mãos para usar, e grande força, o que faz com que seja preferida por aqueles que preferem ataques diretos e força bruta.][Madeira e bronze sagrado][Sem elementos][Nível mínimo: 5 - 3 para filhos de Héracles, Ares e Centauros ou 2 para filhos de Hefesto] - ARREMESSADO

Poderes :

Passivos:

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém. - Foi usado para dar sorte ao time, e aumentar as chances do machado acertar.

◊ Força Aprimorada [Nível 01]
Ares é conhecido pela guerra violenta, e por estarem a todo momento praticando essa forma de guerra com tudo o que vêem pela frente, os filhos de Ares adquirem força maior que o comum aos outros semideuses. Seus ataques diretos possuem mais força. Os músculos no corpo deles são evidentes, também.

◊ Orgulho [Nível 02]
Os filhos de Ares tem como característica marcante o orgulho e a fácil irritação, chegando a ser incontrolável não estressar-se com pequenos detalhes. São os "esquentadinhos" e tudo que venha a ferir o seu orgulho e honra passa a ser inaceitável. Ao contrário do efeito que você causa nos outros, com treino, pode ser "controlado". Normalmente, esse temperamento forte em combate ajuda muito o personagem a lidar com a situação, mesmo que, ao mesmo tempo, o temperamento os cause muitas lutas desnecessárias. [Criado por Katherine B. Angelline]

◊ Ira Propagada [Nível 04]
A fúria é proeminente nestes semideuses, tornando assim inevitáveis os combates mais simples. Além disso, essa Ira pode ser projetada nas pessoas ao seu redor, essas se tornarão mais agressivas sob os efeitos deste poder.

◊ Influência [Nível 04]
A prole da guerra, assim como apresentado por seu pai na série, tem uma aura que incita irritação nas pessoas que os cercam, principalmente inimigos - sendo mais suscetíveis a este poder graças a sua "abertura" de raiva para com o personagem. Isso acaba por influenciar em um embate, sendo que os sujeitos a raiva acabam por ser mais descuidados do que seriam em seu estado normal. [Criado por Katherine B. Angelline]

◊ Ambidestria [Nível 05]
Habilidade que permite manusear, com eficácia, armas em ambas as mãos, seja ao mesmo tempo ou não.

◊ Perícia com Armas Laminadas [Nível 05]
Os filhos do deus da guerra são ótimos combatentes, além de meros sanguinários. Sua habilidade com armas se destaca com as laminadas, ver o sangue escorrer pelo corpo do oponente é sempre uma diversão pra eles. Seus ataques se mostram mais efetivos com tudo o que pode cortar neste nível.

◊ Habilidade de Guerra [Nível 11]
A capacidade de manusear todo tipo de armas com facilidade vem neste nível. É possível manusear armas de corte, armas de impacto e armas projéteis com eficácia, aumentando assim os danos causados.

◊ Desenvoltura em Batalha [Nível 07]
Os filhos de Ares, apesar de robustos, neste nível podem mover-se com precisão e facilidade. Isso os deixa, decerto, quanto semideuses treinados para escapar ou contra-atacar rapidamente.

◊ Fúria [Nível 12]
Neste nível os ataques se tornam cada vez mais ferozes. É impossível que auras pacíficas o impeçam de atingir seu objetivo maior: atacar pra ferir.

◊ Sadismo [Nível 13]
O prazer vem ao ferir, quanto mais cortes fizer, mais terá vontade de fazer. O vigor destes semideuses a aumenta momentaneamente a cada ato violento que estes executem.

Aptidão Estratégica [Nível 20]
Os filhos de Ares executam golpes com bastante precisão, errando raramente em combate. Possuem estratégia natural, algo como"saber o que fazer pra dar certo" mesmo que seja bem incomum, uma vez que agem com impulso na maioria das vezes.

◊ Perito [Nível 26]
Neste nível, o filho de Ares consegue analisar a intensidade de um golpe, seja armado ou corpo-a-corpo. Isto não inclui a habilidade de sentir magias invisíveis nos ataques. [Criado por Katherine B. Angelline]

◊ Regeneração Sanguinária II [Nível 24]
Cada vez está mais intenso em combate e isso permite a regeneração de 15 de Hp a cada rodada, até que sua vida esteja completamente regenerada.

◊ Pressentimento III [Nível 32]
Já bastante avançados neste quesito, o filho de Ares já tem reflexos semi-perfeitos, podendo pressentir futuros ataques dois segundos antes destes acontecerem, tendo boas chances de esquivar-se destes, mas nada confirma sua precisão. [Criado por Katherine B. Angelline]

Nível 55. Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar - Usado para disfarçar Artemisa, a colocando gigante na visão dos monstros

Ativos:
[color=#3399cc]
◉ Nível 28. Mestre do teletransporte: Pode teletransportar-se para qualquer lugar e distância.
Explicação:

Usei o Teleporte pro movimento a sete metros atrás do elemental. Usando a camuflagem, deixei o corpo da Artemisa invisível, dificultando a defesa por ele não saber de onde vem. Então, combando o poder "Perito" e "Aptidão Estratégica", arremessei o machado duplo contra ele.

Christopher Mason
Christopher Mason
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Violet Young em Sab 18 Abr 2015, 19:52

O levante;
Struggling with holographic women
Não fiquei nada surpresa quando duas mulheres surgiram na minha frente, somente uma coisa me chamou atenção: o fato de não poder caracterizá-las muito bem. Estranhamente, elas pareciam como um holograma mal feito, mas esse fato também era para mim uma graça, uma vez que elas eram completamente horríveis e assustadoras.

Empunhei também meu gládio junto com a adaga, essa era uma das vantagens de se ter uma arma de uma mão, ao mesmo tempo em que as chamas se tornaram ainda mais intensas e outra criatura surgiu, feita inteiramente de fogo. Felizmente carregava meu grimório em meu bolso também, já que parecia que eu realmente precisaria dele, mas decidi poupá-lo por agora e usar somente minha habilidade com lâminas.

-Ok, vamos dançar, querida.- disse, ao mesmo tempo em que partia para cima de uma das Banshees e um sorriso se formava em meus lábios.

Assim que ela me viu e tentou atacar fracamente, me desviei rápido pela direita, saindo ilesa enquanto rolava pelo chão para meu ataque. Expandi uma aura das trevas, a minha preferida, para as minhas armas e ataquei ela com um movimento duplo das lâminas em formato de “X”. Não sabia quanto de dano havia causado por isso me afastei para ver a situação em que me encontrava que não era nada boa por sinal.    

Poderes Utilizados:

Passivo:
Lvl 4 - Olhos noturnos: Hécate é uma deusa associada à noite. Seus filhos ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que sofre os efeitos do poder acima. NEW

Lvl 6 - Livros de bolso: Qualquer livro que você queira carregar diminuem de tamanho e passam a caber perfeitamente no seu bolso.  [Idealizado por Taiga Kawashima] NEW

Ativos:
Lvl 8 - Aura elemental I: O filho de Hécate pode usar os elementos primários nas magias de escudo, criando um escudo elemental, ou nas armas, dando dano adicional com o elemento escolhido - o elemento não danifica os objetos encantados, nem afeta o ambiente, apenas o inimigo. Dura 3 rodadas. O dano e a potência do encantamento variam de acordo com o nível do filho de Hécate. Gasta pouco mp. [/color]NEW

Armas Levadas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]

♦ {Athar} / Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.]

♦ Nature / Pergaminho [Pedaço de pergaminho verde com propriedades mágicas de leve controle sobre a terra. Durante uma única ocasião, o usuário poderá fazer uma videira crescer a partir de terreno fértil - pavimento e concreto barrarão o desabrochar -, que irá liberar um pólen que paira no ar e recupera 30 de MP de até três pessoas em um raio de 2 metros. Para usá-lo, deve-se lê-lo, gastando uma ação de movimento. Não difere inimigo de amigo, sendo retirado do arsenal após o uso. O pólen continua no ar após a ativação por 1 turno, mas perde o efeito ao atingir os 3 alvos mais próximos (sem curar continuamente)] {Papel} (Nível Mínimo: 3) {Leve controle sobre a terra} [Missão OP: "Searching for Magic", avaliada e elaborada por Hipnos, att por Poseidon]

☩ Secterium [Um pigente de bronze forjado por Kimmie e abençoado por Afrodite, como forma de agradecimento. O pingente tem forma de pentagrama, para homenagear a descendência de Hécate da dona original. Com cinco centímetros de diâmetro, o símbolo da magia, uma vez por missão, é capaz de ser ativado pela portadora e brilhar intensamente em uma cor madrepérola. Com isso, o pingente amplificar o poderio das magias de Violet em 10%, durante dois turnos seguidos. Todavia, a amplificação só é válida se forem utilizados poderes ativos relacionados à deusa da magia, caso contrário a dona gastará o efeito do pingente em vão. A palavra final é do narrador - isto é, se a magia foi efetiva ou não.] {Bronze e Magia} (Nível mínimo: 10) {Leve controle sobre a Magia} [Recebimento: missão "Drama Queen", avaliada por Tânatos e atualizada por Ares]

Gládio de bronze sagrado [Semelhante a espada curta, porém esta tem a lâmina mais larga na base e maior no comprimento, medindo cerca de 80cm. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos ou outros itens. O cabo é de madeira simples.][Bronze sagrado e madeira][Sem nível mínimo, sem elementos]

Violet Young
Violet Young

Mensagem por Christian Marshell em Sab 18 Abr 2015, 19:54

Unexpected Expected

Mesmo que alguns demorassem mais do que outros para reagir, todos correram em direção ao combate evidente. Chegando lá ficou mais fácil de reconhecer o que não podia ser reconhecido. Duas bashees aguardavam os semideuses no local. Frederick sabia que não poderia atacar um espírito com um ataque físico, então apenas ativou seu escudo e o manteve ativo preso ao braço esquerdo sem ativar seu sabre.

Com sua defesa preparada, finalmente os semideuses notaram que seus inimigos não eram restritos a apenas um tipo. Um elemental de fogo – que deixou evidente qual o motivo dos incêndios – entrou em cena para auxiliar na ofensiva inimiga.

– Tudo que precisávamos. – falou Frederick rangendo os dentes dentro da boca. – Vou cuidar para que eles não encostem em vocês por enquanto! Me deem cobertura, distraiam ou acabem com eles se puderem! – avisou ao grupo enquanto invocava sua ocarina na mão direita.

Levando o instrumento até a boca, se afastou um pouco do grupo deixando seus aliados à frente de si e começou a tocar uma música rápida e bonita. Se tudo desse certo, seus oponentes não teriam muita sorte em seus próximos movimentos, sejam estes ofensivos ou defensivos.

-----------------------------------
Armas e Equipamentos:
— {Darkbook} / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ {Time Counted} / Sabre [De início parece um simples relógio digital a prova d’água, mas ao simples apertar um botão extra do objeto faz com que ele se transforme em um sabre com a lâmina inteiramente forjada com Bronze Sagrado; Volta a ser relógio quando o dono termina de utilizar a arma.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Sem elemento} [Recebimento: Charizard's forge]

♦ Adaga de bronze sagrado e ouro [Adaga elegante, ela é feita de bronze sagrado, e ouro, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Cada lado do gume é de um tipo de metal, dando a ela um tom degradê entre laranja e dourado. Não possui guarda de mão e o cabo é de metal, com ambos os tipos se fundindo de forma espiralada, se entrelaçando, suas ondulações se encaixando perfeitamente na palma da mão. Acompanha bainha de couro simples.][Ouro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦Ambrosia [A comida divina, capaz de curar semideuses. A porção encontra-se em um pequeno potinho plástico, que pode ser carregado com facilidade em uma bolsa ou mochila. com capacidade de regenerar 50% do HP e MP total se ingeridas, provocando dano igual aos pontos extras se a capacidade de cura superar os pontos de vida ou energia do semideus. Uso único][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦ Colar da invisibilidade [Um colar de aparência elegante, feito de prata. A corrente é fina e delicada, com apenas um pequeno ponto de luz como pingente. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, esse ponto de luz se amplia, provocando um efeito semelhante à refração, que torna o usuário invisível por 3 turnos. Cheiro, sons, rastros, ainda permanecem normalmente. 1 vez por ocasião.][Prata e diamante][Nível mínimo: 5 ][Luz - efeito pessoal][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦ Colar da regeneração [Um colar de aparência rústica. A corrente é trançada, com um material que lembra couro ou corda, com apenas uma concha em forma de espiral como pingente, brilhando em tons nacarados. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, A concha emite um som semelhante ao do oceano, e a força curativa das águas entra em ação, como o elemento primordial da vida, permitindo ao portador regenerar uma pequena quantia de HP por turno - 10 HP por 3 turnos. 1 vez por ocasião.][Couro e nácar][Nível mínimo: 5 ][Água - efeito pessoal][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

— {Shock} / Pulseira [Pulseira feita de bronze que se adequa perfeitamente ao pulso do usuário. Sua cor varia com a incidência do Sol, de modo que pareça ter mais de uma; além de bela, a pulseira é a forma camuflada de um escudo circular médio feito de bronze, com símbolos gregos talhados em seu centro. Resistente, aguenta golpes físicos moderadamente, levando em conta a força de quem golpeou.] {Bronze} (Nível mínimo: 8) {Não controla nenhum elemento} [Dado por Orfeu na missão "O roubo" e atualizado por Ares.]

♦ {Ravishing} / Ocarina [Sendo feita de madeira trabalhada e envernizada com uma tonalidade preta e detalhes brancos, esta Ocarina pode ser usada para utilizar com perfeição os poderes dos Menestréis. O instrumento tem a capacidade de aparecer e desaparecer de acordo com a vontade do semideus. Como preço, Frederick tem em seu braço direito uma tatuagem negra de duas notas musicais “♪” cruzadas como espadas. O símbolo também pode ser encontrado na lateral do instrumento.] {Madeira e Verniz} (Nível Mínimo: 1) {Música} [Recebimento: Presente de reclamação de Orfeu por se juntar aos Menestréis]

Poderes:
Ativos:
Nível 25 - Música da Azaração: Tocando uma música rápida e bonita, seu personagem pode azarar o inimigo e fazê-lo errar todos os ataques por 3 rodadas.
Passivos:
Considerar todos até o lvl 43 (E você as conhece bem Alaric)

Christian Marshell
Christian Marshell

Mensagem por Heron Devereaux em Sab 18 Abr 2015, 19:59

Fist of Justice
evento - o levante

Athala se transformou em uma gládio, enquanto as criaturas surgiam da escuridão. Mas eu soube que a arma não causaria grandes efeitos nas criaturas, assim que seus rostos se fizeram visíveis. Duas banshees aproximavam-se, com seus rostos deformados. Não muito distante das criaturas, um terceiro monstro surgia. O elemental flamejante era o motivo do incêndio que se alastrava pelo interior da floresta.

Foquei meus movimentos em uma das banshees. O borrão do que, antes, havia sido uma mulher, parecia tentada a me atacar, enquanto eu avançava em sua direção. Apontei minha mão direita para a mulher, com o punho fechado em sua direção. Jealous começou a cintilar, enquanto uma luminosidade avermelhada surgia do pequeno rubi. Tentava lançar uma rede mágica contra a criatura. Caso obtivesse sucesso, a figura borrada estaria presa em sua armadilha de energia, incapacitava de se mover. Mesmo assim, mantinha-se atento. Sua visão de batalha e seus movimentos rápidos, talvez, permitissem ao garoto esquivar-se de investidas repentinas.

Observações:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na mão esquerda

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Colar de Cristal da Luz [Um colar de prata com um pequeno pingente semelhante a um diamante. Sob a vontade do usuário, pode brilhar intensamente, como um arco-íris. Seu brilho é hipnotizante, fazendo com que o oponente perca o foco.] {Prata, Cristal da Luz} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – O Rapto] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita

Passivos

Combatente ágil (Nível 03) ▬ Filhos de Atena tendem a ser mais esguios e velozes do que fortes, em termos físicos. Isso faz com que tenham mais chances de acerto em combates corporais com armas de curta distância. Sua agilidade usando armas corpo a corpo é ampliada em 10% durante as batalhas. [Modificado, antigo "Agilidade"]

Visão de Batalha (Nível 05) ▬ Assim como a coruja parece ter uma visão mais ampla do que ocorre ao seu redor, os filhos da deusa, em batalha, poderão desfrutar de uma visão mais ampla, de até 270º, permitindo assim melhores ataques ou defesas. Ainda existem pontos cegos, contudo, e só afeta os semideuses em combate.

Visão Noturna (Nível 07) ▬ A coruja é o animal sagrado de Atena e como seu filho este semideus tem mais facilidade em ver no escuro. Mas não se engane! Isso não quer dizer que sairá vendo igual uma coruja - a acuidade e alcance visual não são alterados. Poderá, contudo, encontrar todos os detalhes do local, seja da batalha, do relevo ou do ambiente. Filhos de Atena tem a capacidade de distinguir objetos mesmo em meio à escuridão, não necessitando de uma grande luminosidade para ver (mas ainda é necessária uma luz mínima/ penumbra).

Sentidos ampliados: Visão e Audição (Nível 19) ▬ Assim como as corujas, o filho de Atena terá sua visão e audição otimizadas, tendo sua acuidade e alcance ampliados em 50%, de forma que se tornam mais perceptivos ao que ocorre à sua volta.

Noctua (Nível 21) ▬ Sendo a coruja um animal que desbrava as trevas, conhecedora dos segredos da noite, os filhos de Atena tornam-se mais resistentes a ataques elementais de trevas diretos - 10% - independente do nível do poder. Note que não afeta todos os ataques de um semideus de trevas, nem efeitos indiretos (como uma escuridão mágica, por exemplo). [Modificado]

Reflexos de Batalha (Nível 23) ▬ Seus reflexos estão agora mais apurados do que nunca, e sua experiência em combate torna-o naturalmente mais esquivo, como uma segunda natureza. Sua esquiva e reflexos são ampliadas em 10%. [Modificado]

Aura do comandante (Nível 37) ▬ Com a presença do filho de Atena, seus aliados se sentirão mais dispostos e fortes, aumentando o poder de seus ataques, que tem o dano ampliado em 10% quando eles se encontrarem em uma área de até 50m de raio de distância do semideus, desde que possam vê-lo. O bônus cessa se o filho de Atena for incapacitado (ficar inconsciente ou ser morto). [Modificado, antigo "Poder Heróico"]
Ativos

XXX
Sobre:
Legenda

Drillbit
Pensamentos
Outros

Informações Adicionais

▬ Todos os aliados ganham 10% em poder de ataque
▬ Apenas usei Jealous. Cof
▬ Nada mais. q
Heron Devereaux
Heron Devereaux

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sab 18 Abr 2015, 21:23

O Levante • Grupo 3 • Post 3

Os semideuses trataram de reagir assim que viram a ameaça.
Frederick ativou seu escudo, cobrindo seu corpo com uma mão, enquanto com a outra sacou sua ocarina e começou a tocá-la. Uma música agitada com melodia agradável - afinal, era fruto de um menestrel - tomou conta do local.
Com a magia de Alaric, nuvens negras se formaram acima deles, e então começou a chover. As águas da chuva não afetaram em nada as banshees, mas não se pôde dizer o contrário do elemental. Este sofrera certo dano com as águas caindo sobre seu corpo de puras chamas, que ameaçavam extinguir-se.
Uma outra meio-sangue apareceu por trás do monstro, atirando ferozmente seu machado contra o mesmo.
O monstro de fogo grunhia, aflito pela desvantagem, atirando fogo por todos os lados. Graças à habilidade do menestrel, as chamadas não atingiram os seis, mas acabaram contagiando as árvores e a grama ali existentes.

Uma das mulheres fantasmagóricas tentou atacar também, avançando contra outros uma semideusa, porém seu ataque não teve efeito graças ao poder de Marshell.
Uma outra garota avançou contra elas, revidando o ataque falho com um golpe em forma de "x" com suas duas lâminas em mãos. As armas em si não causariam muito efeito, porém a aura ativada pela semideusa compensou o dano.
Logo em seguida, Drillbit pegou um de seus anéis e atirou em tal banshee, um ato um tanto estranho se visto com olhos mortais. Porém o item assumiu a forma de rede, que acabou prendendo a criatura com seu material mágico.

Alaric fitou o elemental, enfraquecido, e tentou novamente concentrar a energia mágica em seu corpo. Procurava lançar um jato d'água tão potente que destruiria de vez aquele ser.

A outra fantasma avançou em um dos meio-sangues, que estava parado, e cravou suas unhas podres em suas costas, arrancando parte de sua vida e passando para ela própria.
Mas quando pareceu que seus problemas estavam acabando, veio a resposta. Ao longe ouvia-se o barulho do mato sendo agitado, algo como passos na grama. Era óbvio que havia muito mais que aqueles três monstros.
dados:

monstros:

Banshee x2
A criatura se parece com uma imagem translúcida da forma que ela possuía em vida, mas sempre será uma figura feminina. Com o passar do tempo, a imagem da banshee torna-se borrada e indistinta, contudo a criatura ainda permanece reconhecível como humanóide. Uma banshee é um espírito de mau agouro. A simples presença da banshee cria uma mortalha sobre o ambiente. Sua habilidade de apodrecer plantas combinado com seu grito mortal eventualmente reduz o ambiente ao redor em uma terra devastada e sem vida. Justamente por este motivo, muitas culturas consideram uma podridão súbita no terreno como um presságio da morte. Uma banshee fala o idioma que ela conhecia em vida. Quando atacam, banshees geralmente se aproveitam de sua característica de aparência horrível para atingir os seus inimigos menos poderosos, então se ocupam em usar seu grito uma ou mais vezes para atingir aqueles que restaram. Finalmente, ela termina com os intrusos com o seu dreno em combate corpo a corpo. Se estiver sendo vencida, a criatura foge para debaixo da terra, geralmente para um covil similar a um cemitério que ela mantém abaixo do solo. Nem todas as banshees são malignas. Algumas aparecem para tentar avisar as vítimas sobre alguma tragédia vindoura, sobre ela ou alguém conhecido. Contudo, há banshees rancorosas, que se amargam de sua sina e odeiam todas as coisas vivas com uma fúria profana e estas prontamente atacam qualquer um tolo o suficiente para entrar seus territórios ~ Imunes a ataques físicos
1 - HP: 175/190 ~ presa pela rede do Drillbit
2 - HP: 190/190

Elemental (Fogo)
Elementais são a consciência viva de um elemento da natureza. Cada um deles é uma criatura única, com tamanho e forma individuais, e variam muito como espécie. Nem todos são inteligentes, alguns possuindo apenas uma inteligência básica, animalesca, enquanto outros superam os patamares humanos, podendo criar sociedades próprias com culturas únicas. São ligados ao seu elemento, não gostando de se afastar deles, podendo inclusive enfraquecer-se caso o façam.
HP: 90/290
descontos:

Alaric
-105 MP

Artemisa
-20% HP
-55 MP

Dakota
-40% HP

Drillbit
-x-

Frederick
-75 MP

Violet
-25 MP
alaric:

{Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.] [Presente de Reclamação de Nyx]

{Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 4,0 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ Skyscraper / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.] {Bronze Sagrado, madeira, fita isolante, borracha, material elétrico} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares]

♣ Heartbreaker / Arco [Um arco composto feito de madeira e banhado em Bronze Sagrado, o que o deixa mais pesado que um arco comum e exige uma perícia maior para o manuseio. Porém, também é mais resiste. Possui luneta, mira e estabilizador, aumentando a força e precisão da flecha e requerendo ao mesmo tempo menos força de seu utilizador. Seu alcance chega a 75m, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 125m, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Seu impacto é um pouco maior, causando mais dano. Quando não é ativado, assume a forma de anel.] [Madeira e Bronze Sagrado] [Nível mínimo: 10] [Sem elemento][Modificado por H³]

♣ Bloodthristy / Aljava [Uma espécie de estojo de couro preto que serve de bolsa para guardar flechas. É indispensável ao arqueiro e tem capacidade máxima para 150 flechas. Pode ser transformada em um anel enquanto estiver fora de uso.] [Flechas: 100 flechas de Bronze Sagrado] [Couro] [Nível mínimo: 3] [Sem elemento][Modificado por H³]

◆ Incursio / Armadura de batalha [Armadura completa, feita de magnésio, onde o metal é disposto em placas distribuídas de forma a oferecer maior proteção. Seu peso peso tambem é distribuído através de tais placas, de modo que seu dono ainda tenha agilidade, não exigindo tanto esforço dele (porém, claro, ele deve possuir boa condição física para usá-la, lembrando que ainda é pesada e necessita de sua força). A armadura pode prejudicar comumente os movimentos do semideus, de modo que 15% da agilidade do seu usuário é reduzida, tanto pelo peso quanto pela redução da flexibilidade do corpo ao se movimentar. Possui uma parte para proteger os membros (tanto superiores quanto inferiores), peitoral, ombreiras e elmo, mas não acompanha manoplas. Quando não é ativada, assume a forma de um sobretudo (peitoral, costas e ombros), um chapéu (elmo) e duas botas negras (pernas e pés)][Magnésio][Sem elemento][Nível mínimo: 20][Presente de aniversário dado por Thiago Leveck e forjado por H³]

— Abra / Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

◆  Neuntöte / Pulseiras [Pulseiras de bronze celestial, onde está escrito seu nome, que, quando pressionado, transforma o item em luvas de couro negro com três garras, uma para cada pequena depressão entre os dedos do usuário, também feitas de bronze sagrado. Assemelha-se à 'arma' do personagem 'Wolverine'.][Bronze Sagrado, couro][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 20][Recebimento: Comprado de Heron Montecchio - 30.01.15 - Atualizado por Poseidon]

{Scooby} /Biscoitos caninos [3 biscoitos que servem como poção de cura, recuperando 50% da HP e MP de um cão infernal. Apenas 1 pode ser consumido por evento. Consumível - 3 unidades]
poderes e habilidades:

passivos:

Auxílio sombrio: Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua  força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção

Lua Nova: Sendo Circe a deusa da lua nova, os seus aprendizes ficam completamente revigorados e mais fortes neste período, seus ataques e magias são mais poderosos e apresentando melhores resultados
ativos:

Canhão d’água (Nível 13). Ao fechar os olhos e prender um pouco a respiração, um círculo mágico irá se formar sob você. Você poderá lançar uma bola de água fortíssima diretamente de sua boca que, ao acertar o oponente poderá causar-lhe um grande dano. O dano ao acertá-lo é alto, mas suas chances de errar ainda mais
aos players:

pontos obrigatórios:

• Contra-ataquem. Como a ofensiva inimiga falhou (graças ao poder do Fred), vocês não terão defesa. Apenas ataquem.
• Encerrem o post, após o ataque, sentindo a presença de mais alguém ali.
pontos adicionais:

• Houve um imprevisto aqui, por isso a demora para a postarem. Na verdade, ccomo alguns players notaram, eu havia postado, porém vim corrigir um erro. E aí bugou tudo aqui. Como não sou injusto vocês têm prazo até 22h.
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar

Mensagem por Christian Marshell em Sab 18 Abr 2015, 21:26

Unexpected Expected

O efeito da música parecia ter funcionado. Frederick esboçou um sorriso enquanto fitava as criaturas que atacavam inutilmente, errando todas as tentativas de ataque. O elemental, que achou ser um grande problemas, caía rapidamente nas mãos de seus aliados, mas os dois espíritos pareciam dar mais trabalho. Uma delas estava presa, a outra continuava tentando atacar o grupo.

O tom da música da Ocarina deveria ser mudado neste momento. Perguntou-se observando a cena qual música deveria tocar. Não tinha certeza se iria continuar abusando das músicas ou partir para magia ofensiva. Será que um pouco de fogo seria algo bom naquele momento? Talvez fosse melhor deixar seus trunfos ofensivos para o final.

Com um assovio característico, Frederick chamou Darkness que em pouco tempo devia chegar ao local. Caso seu treinamento funcionasse, a cadela saberia que deveria apenas ficar próxima esperando um novo sinal para entrar em combate. Feito isso, levou mais uma vez seu instrumento até a boca e começou a tocar a música em um tom firme e agitado do que antes. Seus toques agora eram rápidos e deveriam fazer seus oponentes ficarem confusos. Ajudaria a acabar com seu senso de ataque e defesa de uma vez. Caso funcionasse, seus oponentes estariam na palma da mão de seus aliados.

Ao terminar a música, o filho da noite conseguiu escutar nitidamente passos se aproximando de seu grupo, vindos do meio da interior da floresta. Sua expressão tornou-se novamente séria enquanto fitava a direção dos passos com certa raiva no olhar.

– Mais inimigos chegando por ali. – avisou ao grupo apontando a direção. – Vamos terminar de acabar com esses. Eles estão confusos e não devem acertar seus ataques em vocês! – falou enquanto se preparava de forma defensiva para o oponente desconhecido, tomando cuidado com a direção e o volume dos passos.

Armas e Equipamentos:

Poderes:
Ativos:
Nível 3 - Música da Confusão: Seu personagem tocando uma música agitada e um pouco rápida pode fazer seu inimigo ficar confuso por 2 rodadas.
Passivos:
Considerar todos até o lvl 43 (E você as conhece bem Alaric)
OBS: Acrescentar a cura lvl 3 de filho de Nyx referente aos 3 posts exposto à luz noturna.

Christian Marshell
Christian Marshell

Mensagem por Heron Devereaux em Sab 18 Abr 2015, 21:38

Fist of Justice
evento - o levante

Deixei que um sorriso surgisse em meus lábios. A rede havia atingido seu propósito, prendendo a mulher monstruosa. As cordas de brilho avermelhado envolviam a forma borrada, mantendo-a longe do alcance de qualquer um dos semideuses.

Uma chuva grossa molhava meu corpo e todo o espaço ao meu redor. Meu olhar percorreu o cenário rapidamente. O elemental de fogo, que, antes, iluminava todo o Punho de Zeus, parecia bastante debilitado. Um pouco mais distante dali, a segunda banshee atacava um dos semideuses. Parte de mim desejava ajudá-lo, mas a rede mágica não duraria para sempre e eu precisava utilizar aquela brecha nas defesas da mulher, antes que ela conseguisse se libertar.

Apontei Athala, ainda na forma de um gládio, para a criatura. Sentia parte de minha energia esvair-se de meus dedos, envolvendo a arma que cintilava, como se implorasse para acertar um inimigo. Num movimento rápido, segurei a lâmina com as duas mãos, fazendo-a avançar na direção da banshee. Mirava o borrão, tentando acertar sua cabeça, onde eu acreditava que poderia feri-la mais intensamente.

As palavras de um dos semideuses alertavam que o perigo estava prestes a aumentar. Uma nova tropa de monstros estava prestes a surgir da escuridão da floresta, pronta para nos atacar.

— Astheria! — gritei, chamando a atenção da esfinge, que observava a batalha, não muito distante dali. — Fique de olho na floresta. Ataque qualquer criatura hostil.

A mulher-leoa rugiu, assinalando que concordava com as minhas palavras. Assim, atenta à escuridão, esperou pelos oponentes que se aproximavam.

Observações:

▬ Esfinge [Uma esfinge mitológica, com grandes conhecimentos][150/150 HP][Prêmio de Monitoria]
Passivos

Combatente ágil (Nível 03) ▬ Filhos de Atena tendem a ser mais esguios e velozes do que fortes, em termos físicos. Isso faz com que tenham mais chances de acerto em combates corporais com armas de curta distância. Sua agilidade usando armas corpo a corpo é ampliada em 10% durante as batalhas. [Modificado, antigo "Agilidade"]

Visão de Batalha (Nível 05) ▬ Assim como a coruja parece ter uma visão mais ampla do que ocorre ao seu redor, os filhos da deusa, em batalha, poderão desfrutar de uma visão mais ampla, de até 270º, permitindo assim melhores ataques ou defesas. Ainda existem pontos cegos, contudo, e só afeta os semideuses em combate.

Reflexos de Batalha (Nível 23) ▬ Seus reflexos estão agora mais apurados do que nunca, e sua experiência em combate torna-o naturalmente mais esquivo, como uma segunda natureza. Sua esquiva e reflexos são ampliadas em 10%. [Modificado]

Aura do comandante (Nível 37) ▬ Com a presença do filho de Atena, seus aliados se sentirão mais dispostos e fortes, aumentando o poder de seus ataques, que tem o dano ampliado em 10% quando eles se encontrarem em uma área de até 50m de raio de distância do semideus, desde que possam vê-lo. O bônus cessa se o filho de Atena for incapacitado (ficar inconsciente ou ser morto). [Modificado, antigo "Poder Heróico"]
Ativos

Ataque Eficiente (Nível 01) ▬ Ao ativar esta habilidade a aura do filho de Atena se expande e afeta a arma, passando a provocar dano maior caso acerte o oponente. Dura 3 rodadas, com a bonificação cumulativa de 20% no dano, mas apenas se acertar na sequência (ou seja, se acertar o primeiro golpe, ele causará 20% mais dano, se acertar o segundo, 40%, e se acertar o terceiro, 60%); caso acerte o primeiro e erro o segundo, por exemplo, a bonificação do terceiro, em caso de acerto, volta a ser 20%. Pode ser utilizado uma vez por combate. [Modificado, antigo "Ataques certeiros"]
Sobre:
Legenda

Drillbit
Pensamentos
Outros

Informações Adicionais

▬ Todos os aliados ganham 10% em poder de ataque
▬ Usei o Ataque Eficiente pra intensificar os danos causados pela espada.
▬ Nada mais. q
Heron Devereaux
Heron Devereaux

Mensagem por Violet Young em Sab 18 Abr 2015, 21:46

O levante;
Enemies and more enemies

Bem quando parecia que tudo se ajeitaria, com os outros semideuses lutando bravamente contra os monstros, seja com ataques ou apenas com distrações, ao longe ouvi um barulho de mato sendo agitado, parecendo passos, ou seja, problemas. Muito mais do que aqueles monstros estavam marchando em nossa direção, muito provavelmente.

Isso não era uma notícia muito animadora, mas ainda assim tinha que me concentrar em acabar com os monstros a minha frente antes que os outros chegassem, uma vez que se não o fizesse poderia acabar morta.

Continuei meu ataque contra uma Banshe, mas desta vez usei uma técnica de ataque diferente, como minhas lâminas ainda estavam sobre o efeito da aura, as usei para atacar de uma forma diferente, em arco para que ela não pudesse escapar, mirando o centro do peito, se é que adiantaria algo contra aquele borrão, e colocando o máximo de concentração na aura, já que ela causaria o dano.

Desta vez, a Banshe começou a fazer coisas estranhas, quando digo estranhas são realmente estranhas mesmo, facilitando meu ataque. As lâminas em si pareceram não fazer muito efeito, mas pelo menos a música a deixava mais incapacitada e minha aura na arma já ajudava um pouco no dano. Teria que me ater aquilo por enquanto já que não poderia gastar tudo o que tinha ali, visto que se outros chegassem, como eu podia sentir que não eram muito fracos, teria que usar o poder que tinha. Em resumo, a situação toda era complicada e o lugar que eu achava ser seguro, talvez já não fosse tanto assim.O que se confirmou pelas palavras de um dos semideuses, logo, mais problemas nos atingiriam.

Poderes Utilizados:
Passivos:

Lvl 5 – Força Sombria: No escuro e na noite, você fica mais forte e ágil.Lvl 6 - Livros de bolso: Qualquer livro que você queira carregar diminuem de tamanho e passam a caber perfeitamente no seu bolso.  [Idealizado por Taiga Kawashima] NEW

Lvl 7 - Ritualista lvl 1: Magia envolve poder, e quanto mais usuários juntos, maior a potência mágica. A partir deste nível, o filho de Hécate trabalha melhor em conjunto, sabendo potencializar suas aptidões. Sempre que houver outro usuário de magia em seu grupo (um irmão, feiticeiro ou filho de Nyx) independente do seu nível, os poderes de todos os "magos" passam a custar 10% menos mp e a causar 10% a mais de dano. NEW

Lvl 8 – Aura da Magia: Você exala tanta magia, que seu inimigo fica apavorado e faz ações insignificantes.

Ativos:Lvl 8 - Aura elemental I: O filho de Hécate pode usar os elementos primários nas magias de escudo, criando um escudo elemental, ou nas armas, dando dano adicional com o elemento escolhido - o elemento não danifica os objetos encantados, nem afeta o ambiente, apenas o inimigo. Dura 3 rodadas. O dano e a potência do encantamento variam de acordo com o nível do filho de Hécate. Gasta pouco mp. Obs:(A habilidade já foi usada tecnicamente, então essa seria apenas mais uma rodada de seu poder utilizado)

Armas Levadas:

Violet Young
Violet Young

Mensagem por Christopher Mason em Sab 18 Abr 2015, 21:50

DOCE, DOCE, MORTE
TE FAÇO UMA OFERTA
Se controlar para não gritar; "-Acertei, poraaa!, foi difícil, mas ela deu conta.
Seu machado duplo voou em direção a cabeça do monstro de fogo e se cravou ali.
Uma chuva grossa começou a cair, enquanto as árvores ao redor começavam a pegar fogo "-Merda!- ela pensou enquanto começava sua estratégia para acabar com aquilo;
Artemisa então se focou no machado, encantando o mesmo.
Tentou fazer com que a arma se levantasse da cabeça do monstro, e o decapitasse, dando fortes golpes contra ele, quase como se um ser invisível manipulasse a arma, que na verdade tinha um encantamento poderoso.

Não conhecia seus aliados, mas todos pareciam estar se dando bem. Não era do tipo que se preocupava com aqueles que acompanhava, mas faria algo para ajudar caso pudesse.
Mas naquele instante, continuou ali quieta, ainda invisível.
Seu instinto natural de guerra parecia ter algo errado. Ou talvez quisesse avisar que aquilo não acabaria ali. E ela queria estar pronta para o que viesse depois.
Para isso, empunhava suas espadas. Se preparando.
Itens Levados:

✞ Espadas da Campe [Espadas gêmeas que possuem uma grande quantidade de veneno em suas lâminas. A guarda de mão é ligada ao pomo, criando uma pequena proteção, sua cor é vermelha assim como a empunhadura. A lâmina possui alguns desenhos e escritos que dão um elemento mágico de que caso as espadas sejam roubadas, o ladrão ficará possuído por sua original portadora. As costas das lâminas são levemente curvadas e seu corte bastante afiado] {Aço e prata} {Nível Mínimo: 18} {Elemento: Veneno, possessão} {Recebimento: ganho em missão} -Como são gêmeas, uma esta na cintura, outra na mão esquerda

✞ {Phoenix} / Espada [Espada de bronze sagrado no estilo paladino. A guarda tem forma de asas e no pomo um rubi. O rubi tem aprisionado dentro dele a alma de uma fênix que faz com que a arma cure o seu dono com 5% do dano causado e queime o inimigo atingido, dando 5% extra de dano. Após o uso, esse efeito só se repetirá após três turnos.] {Bronze Sagrado} (15) {Controle sobre o Fogo} [Ganho de Matheus Bizzaci] - MÃO DIREITA

— Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] -Braço

— Bala de Goma [É uma balas especial, ao ser ingerida tem a capacidade de recuperar 50HP]

— {Siameses} / Machado Duplo de bronze [Machado feito com duas lâminas posicionadas na extremidade de uma haste longa. É uma arma de difícil manuseio, mas extremamente destrutiva. Requer ambas as mãos para usar, e grande força, o que faz com que seja preferida por aqueles que preferem ataques diretos e força bruta.][Madeira e bronze sagrado][Sem elementos][Nível mínimo: 5 - 3 para filhos de Héracles, Ares e Centauros ou 2 para filhos de Hefesto]  - ARREMESSADO

Poderes :

Passivos:

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém. - Foi usado para dar sorte ao time, e aumentar as chances do machado acertar.

Ares é conhecido pela guerra violenta, e por estarem a todo momento praticando essa forma de guerra com tudo o que vêem pela frente, os filhos de Ares adquirem força maior que o comum aos outros semideuses. Seus ataques diretos possuem mais força. Os músculos no corpo deles são evidentes, também.

◊ Orgulho [Nível 02]
Os filhos de Ares tem como característica marcante o orgulho e a fácil irritação, chegando a ser incontrolável não estressar-se com pequenos detalhes. São os "esquentadinhos" e tudo que venha a ferir o seu orgulho e honra passa a ser inaceitável. Ao contrário do efeito que você causa nos outros, com treino, pode ser "controlado". Normalmente, esse temperamento forte em combate ajuda muito o personagem a lidar com a situação, mesmo que, ao mesmo tempo, o temperamento os cause muitas lutas desnecessárias. [Criado por Katherine B. Angelline]

A fúria é proeminente nestes semideuses, tornando assim inevitáveis os combates mais simples. Além disso, essa Ira pode ser projetada nas pessoas ao seu redor, essas se tornarão mais agressivas sob os efeitos deste poder.

◊ Influência [Nível 04]
A prole da guerra, assim como apresentado por seu pai na série, tem uma aura que incita irritação nas pessoas que os cercam, principalmente inimigos - sendo mais suscetíveis a este poder graças a sua "abertura" de raiva para com o personagem. Isso acaba por influenciar em um embate, sendo que os sujeitos a raiva acabam por ser mais descuidados do que seriam em seu estado normal. [Criado por Katherine B. Angelline]

◊ Ambidestria [Nível 05]
Habilidade que permite manusear, com eficácia, armas em ambas as mãos, seja ao mesmo tempo ou não.

Os filhos do deus da guerra são ótimos combatentes, além de meros sanguinários. Sua habilidade com armas se destaca com as laminadas, ver o sangue escorrer pelo corpo do oponente é sempre uma diversão pra eles. Seus ataques se mostram mais efetivos com tudo o que pode cortar neste nível.

A capacidade de manusear todo tipo de armas com facilidade vem neste nível. É possível manusear armas de corte, armas de impacto e armas projéteis com eficácia, aumentando assim os danos causados.

Os filhos de Ares, apesar de robustos, neste nível podem mover-se com precisão e facilidade. Isso os deixa, decerto, quanto semideuses treinados para escapar ou contra-atacar rapidamente.

◊ Fúria [Nível 12]
Neste nível os ataques se tornam cada vez mais ferozes. É impossível que auras pacíficas o impeçam de atingir seu objetivo maior: atacar pra ferir.

◊ Sadismo [Nível 13]
O prazer vem ao ferir, quanto mais cortes fizer, mais terá vontade de fazer. O vigor destes semideuses a aumenta momentaneamente a cada ato violento que estes executem.

Os filhos de Ares executam golpes com bastante precisão, errando raramente em combate. Possuem estratégia natural, algo como"saber o que fazer pra dar certo" mesmo que seja bem incomum, uma vez que agem com impulso na maioria das vezes.

◊ Perito [Nível 26]
Neste nível, o filho de Ares consegue analisar a intensidade de um golpe, seja armado ou corpo-a-corpo. Isto não inclui a habilidade de sentir magias invisíveis nos ataques. [Criado por Katherine B. Angelline]

Cada vez está mais intenso em combate e isso permite a regeneração de 15 de Hp a cada rodada, até que sua vida esteja completamente regenerada.

Já bastante avançados neste quesito, o filho de Ares já tem reflexos semi-perfeitos, podendo pressentir futuros ataques dois segundos antes destes acontecerem, tendo boas chances de esquivar-se destes, mas nada confirma sua precisão. [Criado por Katherine B. Angelline]

Nível 55. Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar - Usado para disfarçar Artemisa, a colocando gigante na visão dos monstros

Ativos:
[color=#3399cc]
◊ Dança das Lâminas I - Iniciante [Nível 15]
Com este poder, os filhos de Ares podem encantar uma de suas armas com lâmina para que a mesma possa agir sozinha, executando os movimentos desejados, como se um guerreiro fantasma invisível a estivesse manejando.

Christopher Mason
Christopher Mason

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Dom 19 Abr 2015, 18:00

O Levante • Grupo 3 • Post 4

O fogo que consumia a vegetação aos poucos se cessava, até então todo o incêndio ser apagado com a chuva. O próprio elemental parecia ser apagado junto, e logo seu fim chegaria.

Alaric tinha sua eficiência melhorada graças às suas habilidades noturnas herdadas de sua mãe e também pelas de Circe, principalmente pela fase da lua.
Um círculo mágico se formou, e então um canhão d'água fora jorrado até o monstro flamejante. Como se já não fosse o bastante para matá-lo, Artemisa conduziu seu machado pela cabeça dele, acabando de vez com aquilo.
"Um já foi, faltam duas", o monitor pensou.

Enquanto isso, Frederick chamou por seu mascote, que logo apareceria. Seu instrumento começara a emitir outra melodia, causando outro feito nos adversários.
Drillbit e Violet seguiram na ofensiva, contra-atacando com suas armas.
A investida da filha da magia causou certo dano pela aura mágica emitida, enquanto a reação da cria da sabedoria também atingiu a outra fantasma, embora de maneira diferente. O dano fora mais concentrado na arma em si, que apesar de não ter sido com força total - já que as criaturas eram imunes aos ataques físicos -, a redução não foi suficiente contra um dos metais divinos mais poderosos: o raríssimo bronze celestial, cujo golpe fora potencializado graças à habilidade de Jackson.

A chuva começou a cessar-se também, fazendo com que as nuvens ficassem de lado, deixando as estrelas visíveis novamente. Depois de derrotar o primeiro monstro, Alaric voltou-se para os outros companheiros, vendo as duas inimigas remanescentes. E então ouviu um latido.
Olhou para o lado, vendo Sesshoumaru se aproximando.

- Você está atrasado. - O feiticeiro sorriu. - Sobraram aquelas duas para você brincar. Vamos.

O filho de Nyx montou no cão infernal e avançou rumo a uma das banshees.

dados:

monstros:

Banshee x2
1 - HP: 75/190
2 - HP: 175/190

Elemental (Fogo)
HP: 0/290 ~ morto
descontos:

Alaric
Turno atual: -x-
Total: -105 MP

Artemisa
Turno atual: -45 MP
Total: -20% HP e -100 MP

Dakota
Turno atual: -20% HP
Total: -60% HP

Drillbit
Turno atual: -10 MP
Total: -10 MP

Frederick
Turno atual: -10 MP
Total: -85 MP

Violet
Turno atual: -x-
Total: -25 MP
alaric:

mascote:

— Cão Infernal (Nome: Sesshoumaru)[100/100]{Presente de integração; Por Circe}
poderes e habilidades:

passivos:

Maestria com a magia: Por serem feiticeiros de Circe, vocês sofreram menos perda de MP do que o normal ao usarem algum poder

Fortalecimento por Magia: Se há presença de magia no ambiente em que você se encontra, elas o tornaram mais vigoroso

Sentidos noturnos
A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.
-▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção
- Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.
-▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)
-▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.
-▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico

Habilidade noturna. O seu poder aumenta quando a noite chega. Sua magia, força e habilidade para combate como destreza, agilidade e esquiva ficam mais evoluídas e aumentam em 10%. Seus sentidos também ficarão mais aguçados, mas apenas levemente.

Silêncio noturno: Os filhos de Nyx conseguem se movimentar sem produzir quase nenhum ruído, contudo ações bruscas e ataques podem quebrar o silêncio, mas os sons produzidos ainda seriam menores do que o normal - apenas oponentes de poder superior ou ouvidos treinados terão facilidade em escutá-lo

Cura Noturna III: Como os níveis anteriores, mas aumentando a cura para 5 HP e 2 MP por turno, podendo recuperar em uma noite de sono sem interrupções um máximo de 100 HP e 50 MP. Substitui os outros níveis, não acumulando
ativos:

-x-
aos players:

pontos obrigatórios:

• Turno ofensivo. Já sabem o que fazer. Encerrem com o ataque, o resto é comigo.
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar

Mensagem por Christian Marshell em Dom 19 Abr 2015, 18:11

Unexpected Expected

O Menestrél de Orfeu sorriu novamente ao notar que seu plano seguia funcionando.
"Hora de brincar sério", pensou.

Até aquele momento, todos os seus movimentos eram para ajudar os companheiros. Viu que seu irmão e uma semideusa destruíram o elemental, enquanto outros dois semideuses lutavam contra as banshees. Agora ele mostraria que não era apenas um suporte. Guardou a ocarina no bolso, observando uma das mulheres fantasmagóricas, e então pegou seu grimório.

O filho de Nyx o folheou, e após encontrar o feitiço que procurava, começou a recitá-lo enquanto a outra mão apontava para a adversária. Concentrava a magia em seu corpo até aquele membro, esperando que seu ataque desse certo. O que era difícil não acontecer, afinal, estava mais forte com a noite que pairava sobre aqueles oito combatentes.
- Sintetio.

Armas e Equipamentos:

Poderes:
Ativos:
Sintetio: Agulhas de energia negra surgem de todas as direções, perfurando o inimigo pelos ângulos disponíveis, causando uma intensa dor em todos os membros atingidos. Afeta apenas um inimigo por utilização. [Uma vez por batalha
Passivos:
Considerar todos até o lvl 43 (E você as conhece bem Alaric).

Christian Marshell
Christian Marshell

Mensagem por Christopher Mason em Dom 19 Abr 2015, 18:12

DOCE, DOCE, MORTE
TE FAÇO UMA OFERTA
Artemisa se viu de mãos atadas quando seu machado por fim eliminou o elemental de fogo, que por mais que tivesse morrido, ainda sim deixava um rastro de fogo pela floresta. Mesmo que não vesse mais monstros por ali, ela continuou sorrateira e invisível para eles, o que era algo torturante para alguém com uma personalidade como a dela.
Lutar sem cuspir, esbravejar e gritar não fazia seu tipo.

Usando se meu machado encantado, ela guinou a arma para o monstro do mundo inferior. Sabia que seu poder contra aquelas criaturas era de fato pequeno demais, mas não sabia o que aconteceria, já que o machado apesar de ser físico, estava encantado com o poder da dança das lâminas.
Enquanto isso, ela fechou os olhos, focando em seus instintos para não ser pega de surpresa, a filho de Ares cruzou as duas espadas na frente de seu rosto, e começou a concentrar seu poder nelas. As lâminas iam acumulando poder de tal forma que ela mal se mexia.
Esperaria ali um inimigo que teria o azar de receber aquele ataque.
Itens Levados:

— {Siameses} / Machado Duplo de bronze [Machado feito com duas lâminas posicionadas na extremidade de uma haste longa. É uma arma de difícil manuseio, mas extremamente destrutiva. Requer ambas as mãos para usar, e grande força, o que faz com que seja preferida por aqueles que preferem ataques diretos e força bruta.][Madeira e bronze sagrado][Sem elementos][Nível mínimo: 5 - 3 para filhos de Héracles, Ares e Centauros ou 2 para filhos de Hefesto]  - ARREMESSADO

Poderes :

Passivos:

◊ Orgulho [Nível 02]

◊ Influência [Nível 04]

◊ Ambidestria [Nível 05]

◊ Fúria [Nível 12]

◊ Sadismo [Nível 13]

◊ Perito [Nível 26]

Ativos:
[color=#3399cc]
◊ Dança das Lâminas I - Iniciante [Nível 15]
Com este poder, os filhos de Ares podem encantar uma de suas armas com lâmina para que a mesma possa agir sozinha, executando os movimentos desejados, como se um guerreiro fantasma invisível a estivesse manejando. - Ainda ativo

◊ Concentrar e Atacar [Nível 05]
Esta habilidade permite que o Filho de Ares concentre poder para atacar, aumentando assim os danos produzidos. Quanto mais concentrar, mais será efetivo o ataque e mais vulnerável está a receber ataques, também. -Usado agora. Artemisa esta carregando seu ataque, como quanto mais carrega, maior o dano, ela vai carregar bastante. q

Christopher Mason
Christopher Mason

Mensagem por Heron Devereaux em Dom 19 Abr 2015, 18:18

Fight Back
evento - o levante

Sentia o ritmo do meu coração cada vez mais acelerado. A adrenalina da batalha tomava conta de meu corpo. O golpe que eu havia realizado contra a banshee parecia ter sido efetivo, pois a criatura, agora, agonizava. As cordas de energia vermelha continuavam a prendê-la. Era a hora de atacar novamente.

Apontei a espada para a mulher borrada, mirando sua face aterrorizante. O metal ainda estava envolvido com a aura que potencializava seus ataques. Finalmente, forcei o bronze celestial a cortar o ar, em direção à banshee. A lâmina estava prestes a penetrar a mulher. Se o ataque fosse bem sucedido e Athala trespassasse sua cabeça, talvez o meu movimento fosse poderoso o bastante para vencer a batalha.

— Mexer com o Acampamento Meio-Sangue foi um grande erro — sussurrei, enquanto observava o espírito atormentado.

Ali, não muito longe, Astheria continuava atenta às forças que se aproximavam de nós. A esfinge examinava a escuridão atentamente, esperando o momento certo para atacar, ou a oportunidade para se esquivar de qualquer ataque surpresa.

Observações:

▬ Esfinge [Uma esfinge mitológica, com grandes conhecimentos][150/150 HP][Prêmio de Monitoria]
Passivos

Ativos

Ataque Eficiente (Nível 01) ▬ Ao ativar esta habilidade a aura do filho de Atena se expande e afeta a arma, passando a provocar dano maior caso acerte o oponente. Dura 3 rodadas, com a bonificação cumulativa de 20% no dano, mas apenas se acertar na sequência (ou seja, se acertar o primeiro golpe, ele causará 20% mais dano, se acertar o segundo, 40%, e se acertar o terceiro, 60%); caso acerte o primeiro e erro o segundo, por exemplo, a bonificação do terceiro, em caso de acerto, volta a ser 20%. Pode ser utilizado uma vez por combate. [Modificado, antigo "Ataques certeiros"]
Sobre:
Legenda

Drillbit
Pensamentos
Outros

Informações Adicionais

▬ Todos os aliados ganham 10% em poder de ataque.
▬ Segundo turno do Ataque Eficiente. É.
▬ Nada mais. q
Heron Devereaux
Heron Devereaux

Mensagem por Violet Young em Dom 19 Abr 2015, 18:21

O levante;
Confusion with fun

Conseguia ouvir o barulho incessante de mato sendo agitado e as auras mágicas que as criaturas exalavam estavam bem mais fortes, ou seja, estavam mais perto. Isso me fez acordar do estupor em que me encontrava para a Banshe ainda de pé ao meu redor. Minhas lâminas ainda estavam em minhas mãos, mas resolvi testar algo diferente desta vez, ao invés de usar elas.

A Banshe ainda estava meio zonza em seus movimentos, apesar da melodia ter mudado, então , para facilitar o trabalho dos outros e até mesmo o meu, deixando-a ainda mais confusa, a ponto de que ela não pudesse nem saber onde atacaria ou onde defenderia. Me concentrei na Banshe na minha frente e depois de dizer algumas palavras para concretização do feitiço Caminhos Confusos, este cumpriu seu efeito com naturalidade. Logo a Banshe já nem sabia mais onde ia, só corria de um lado para outro, sem saber direito o que fazer.

Poderes Utilizados:

Passivos:
Lvl 1 – Pericia com Feitiços: Eles conseguem realizar feitiços e magias com mais facilidade.

Lvl 2 -Sentir magia: Consegue detectar auras mágicas por perto. Dependendo do lvl, a habilidade aumenta, podendo então definir a natureza da aura e o poder do objeto ou criatura encantados.

Lvl 7 - Ritualista lvl 1: Magia envolve poder, e quanto mais usuários juntos, maior a potência mágica. A partir deste nível, o filho de Hécate trabalha melhor em conjunto, sabendo potencializar suas aptidões. Sempre que houver outro usuário de magia em seu grupo (um irmão, feiticeiro ou filho de Nyx) independente do seu nível, os poderes de todos os "magos" passam a custar 10% menos mp e a causar 10% a mais de dano. NEW

Ativos:
Lvl 6 - Caminhos confusos: O seu inimigo não sabe que caminho seguir, e fica confuso e errando as direções. Não afeta os alvos quando em caminhos muito familiares. Ex: Filhos de Poseidon no mar, Caçadoras em florestas, etc. Duração: Duas rodadas. (Dois posts do narrador). [Idealizado por Taiga Kawashima] NEW

Armas Levadas:

Violet Young
Violet Young

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: