♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Organização PJBR em Sab 18 Abr 2015, 03:07

Relembrando a primeira mensagem :


Punho de Zeus/floresta



Trama


Antes calmo e berço para pequenas criaturas selvagens dormirem, o punho de Zeus parecia mais sombrio do que o normal. Cercado por inúmeras e gigantescas árvores de troncos grossos, o solo do lugar coberto de grama estava um tanto quanto lamacento. Os pássaros que antes cantavam já não pareciam estar pelo local,assim como outros pequenos animais. Algumas rochas pesadas contornava a maior pedra, a qual possuía o formato de um punho. Graças à vegetação da floresta, correr em meio aquele lugar exigia bastante atenção, para não tropeçar em pequenos pedregulhos, raízes expostas e vegetação rasteira, que circundava toda a região.



Tks Maay from TPO
Organização PJBR
Organização PJBR
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1056

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: ♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Dom 19 Abr 2015, 19:36


I'm waking up, I feel it in my bones

O Levante • Grupo 3 • Post 5

Frederick mudou sua postura em combate, passando a atacar. Iniciou a ofensiva com uma magia de seu grimório, invocando agulhas negras que surgiram ao redor de uma das fantasmas - a que estava presa pelas redes de Jackson. Estas a penetrou, graças à sua composição mágica, causando um dano considerável à criatura do submundo.

Artemisa, ainda camuflada, seguia por meio da mata, utilizando novamente sua telecinese bélica para atingir a outra banshee. O ataque não causou danos sérios à inimiga, mas ainda sim tirou certa quantia de sua vida - se é que se pode chamar assim algo de uma criatura já morta.

Drillbit seguiu com seu plano, investindo Athala encantada com uma de suas habilidades.
Entretanto, a criatura se soltou de sua rede e voou para o lado, tentando se esquivar. Nenhum dos dois obtiveram sucesso absoluto - tanto no ataque quanto na defesa. A espada do filho de Atena acertaria um golpe mortal, mas acabou por deixar um corte lateral no pescoço dela.

Olivia mudou sua estratégia também, invertendo a utilizada pelo seguidor de Orfeu. Guardou suas lâminas e focou no oponente, concentrando-se para utilizar seu poder de confusão na banshee atacada por Artemisa.

Enquanto isso, Alaric prossegira junto de Sesshoumaru na direção do monstro atacado pela cria da sabedoria.
Aproveitando que a mulher sobrenatural acabara de se movimentar, distraída pelo outro semideus, o monitor conduziu seu cão infernal até ela, abocanhando-a - um ataque provavelmente sucedido pela origem de sua raça, cuja maior parte fica no submundo, cuidando dos mortos.


Até que, quando tudo parecia estar indo bem, a verdadeira ameaça apareceu.
No topo do Punho de Zeus, a alguns metros dali, pôde-se ver algo com uma silhueta humanóide uivando.
De todos os lados parecia-se ouvir sibilos, junto de um barulho semelhante a um chocalho.
- Você pode se esconder, garota, mas eu sinto seu cheiro. - Uma voz grossa que vinha do meio do mato falara.

Logo em seguida, um monstro gigante apareceu, segurando um machado e avançando contra a filha de Hades. Era como um híbrido de homem e cavalo, porém de uma forma diferente dos centauros. Algo que Mikaelson nunca vira antes.
- E você será minha escrava. - Ele completou, levantando o machado na direção dela.

- Existem mais dois por aqui. - Alaric alertou os outros meio-sangues, utilizando seus sentidos apurados. Com a visão, poderia ver a longas distâncias, além de com absurda clareza e através de alguns objetos. Seu olfato e audição também ajudavam a captar sinais inimigos. - Lá no Punho, algo como um lobisomem. Espera, ele pulou. Fiquem atentos, poderão ser atacados por qualquer lugar. - Parou por um instante, procurando por mais inimigos. - E tem mais um. Me parece familiar, mas está se escondendo.

Logo após as palavras do garoto, o híbrido de homem e lobo saltou na direção de Drillbit, com as garras e presas afiadas prontas para rasgar sua carne.
A banshee pareceu voltar ao normal, e então avançou até a filha de Hécate, raivosa.
Duas dracaenae surgiram para atacar Frederick, enquanto dois ciclopes correram até Dakota.

E então de trás das árvores surgiu outra mulher-cobra, porém maior e emanando uma aura mais... forte. Tinha duas lanças cruzadas em suas costas, e logo pegou uma e atirou em Alaric, segurando a outra logo em seguida.

O feiticeiro rangeu os dentes, sacando sua espada em seguida, preparando-se para contra-atacar. Queria pular e cravar sua lâmina em uma das caudas daquela mulher, começando seu inferno pessoal. Com a outra mão, segurou o pingente de seu colar, ainda fitando a inimiga, pedindo forças a Circe.
- Welcome to the freakshow, we've got horns and halos... - Cantou, com um sorriso sádico no canto da boca. - Então, passagem só de ida pro Tártaro?


dados:

monstros:

Banshee
A criatura se parece com uma imagem translúcida da forma que ela possuía em vida, mas sempre será uma figura feminina. Com o passar do tempo, a imagem da banshee torna-se borrada e indistinta, contudo a criatura ainda permanece reconhecível como humanóide. Uma banshee é um espírito de mau agouro. A simples presença da banshee cria uma mortalha sobre o ambiente. Sua habilidade de apodrecer plantas combinado com seu grito mortal eventualmente reduz o ambiente ao redor em uma terra devastada e sem vida. Justamente por este motivo, muitas culturas consideram uma podridão súbita no terreno como um presságio da morte. Uma banshee fala o idioma que ela conhecia em vida. Quando atacam, banshees geralmente se aproveitam de sua característica de aparência horrível para atingir os seus inimigos menos poderosos, então se ocupam em usar seu grito uma ou mais vezes para atingir aqueles que restaram. Finalmente, ela termina com os intrusos com o seu dreno em combate corpo a corpo. Se estiver sendo vencida, a criatura foge para debaixo da terra, geralmente para um covil similar a um cemitério que ela mantém abaixo do solo. Nem todas as banshees são malignas. Algumas aparecem para tentar avisar as vítimas sobre alguma tragédia vindoura, sobre ela ou alguém conhecido. Contudo, há banshees rancorosas, que se amargam de sua sina e odeiam todas as coisas vivas com uma fúria profana e estas prontamente atacam qualquer um tolo o suficiente para entrar seus territórios ~ Imunes a ataques físicos
1 - HP: 0/190 ~ voltou pro tio Hades
2 - HP: 135/190

Cinocéfalo
Cinocéfalos são humanóides monstruosos. De corpo musculoso e constituição forte, sua parte humana lembra a de um atleta em boas condições físicas. Partes de seu corpo podem ter tufos de pelo ou padrões distintos, em geral costas e ombros, ou pulsos e tornozelos, da cor da pelagem  de sua cabeça que, por sinal, é canina, variando, de acordo com a "família" - são similares, em geral, a cabeças de lobo, chacal ou hiena. Também podem ser conhecidos como "gnoll". São inteligentes e, além do comum, falam uma linguagem própria, além de poderem se comunicar com caninos de qualquer tipo. Podem usar armas e armaduras normalmente, mas em geral preferem couro a placas, e apenas seus elmos são únicos, dada a necessidade de adaptação anatômica.

Sess
A Rainha das dracaenae que aparece em O Último Olimpiano. Ela lutou ao lado de Cronos, mas foi morta quando Quíron disparou uma de suas flechas entre os seus olhos. Contudo, monstros nunca permanecem mortos por muito tempo, e não seria surpresa que ela ainda voltasse a atacar semideuses. Sess possui todas as características de uma dracaena comum, mas com duas caudas. Suas habilidades também são aprimoradas, recebendo algumas adições. Em termos de combate, ela possui as mesmas perícias físicas de um filho de Ares, podendo inclusive entrar em fúria. Seu veneno é mais potente e, em combate, pode incitar outras dracaenae presentes, ou convocar qualquer uma que esteja por perto ~ +2 dracaenae (descrição semelhante à da rainha, porém mais fracas e menores)

Equiceph
Essa criatura parecida com um humano tem quase 3,30 m de altura e tem cabeça e pernas parecidas com a de um cavalo. Ele veste armadura pesadas e empunha um poderoso machado de design curiosos desenhos. Equicephs não têm misericórdia e são escravizadores cruéis, atacando de surpresa fora de seus lares nas florestas para capturar prisioneiros. Eles frequentemente atacam de surpresa próximo de colinas para capturar suas vítimas, os quais são acostumados a receber ordens. Mas equiceph não são exigentes. Eles irão fazer escravos de qualquer criatura que eles puderem pegar. Equicephs usam fintas e manobras para conseguir vantagens contra seus inimigos em um combate. Eles ensaiam suas táticas de antemão para que possam trabalhar fluidamente quando enfrentam oponentes. Enquanto eles valorizam seus escravos como propriedade, eles rotineiramente os sacrificam em jogos astuciosos que permitam o equiceph vencer no campo de batalha. A periculosidade se dá não apenas pelo tamanho e força, mas pela astúcia da espécie e completa falta de senso de piedade

*status dos monstros virão no próximo post
descontos:

*Contabilizados no próximo post
alaric:

armas, itens e congêneres:

{Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.] [Presente de Reclamação de Nyx]

{Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 4,0 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ Skyscraper / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.] {Bronze Sagrado, madeira, fita isolante, borracha, material elétrico} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares]

♣ Heartbreaker / Arco [Um arco composto feito de madeira e banhado em Bronze Sagrado, o que o deixa mais pesado que um arco comum e exige uma perícia maior para o manuseio. Porém, também é mais resiste. Possui luneta, mira e estabilizador, aumentando a força e precisão da flecha e requerendo ao mesmo tempo menos força de seu utilizador. Seu alcance chega a 75m, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 125m, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Seu impacto é um pouco maior, causando mais dano. Quando não é ativado, assume a forma de anel.] [Madeira e Bronze Sagrado] [Nível mínimo: 10] [Sem elemento][Modificado por H³]

♣ Bloodthristy / Aljava [Uma espécie de estojo de couro preto que serve de bolsa para guardar flechas. É indispensável ao arqueiro e tem capacidade máxima para 150 flechas. Pode ser transformada em um anel enquanto estiver fora de uso.] [Flechas: 100 flechas de Bronze Sagrado] [Couro] [Nível mínimo: 3] [Sem elemento][Modificado por H³]

◆ Incursio / Armadura de batalha [Armadura completa, feita de magnésio, onde o metal é disposto em placas distribuídas de forma a oferecer maior proteção. Seu peso peso tambem é distribuído através de tais placas, de modo que seu dono ainda tenha agilidade, não exigindo tanto esforço dele (porém, claro, ele deve possuir boa condição física para usá-la, lembrando que ainda é pesada e necessita de sua força). A armadura pode prejudicar comumente os movimentos do semideus, de modo que 15% da agilidade do seu usuário é reduzida, tanto pelo peso quanto pela redução da flexibilidade do corpo ao se movimentar. Possui uma parte para proteger os membros (tanto superiores quanto inferiores), peitoral, ombreiras e elmo, mas não acompanha manoplas. Quando não é ativada, assume a forma de um sobretudo (peitoral, costas e ombros), um chapéu (elmo) e duas botas negras (pernas e pés)][Magnésio][Sem elemento][Nível mínimo: 20][Presente de aniversário dado por Thiago Leveck e forjado por H³]

— Abra / Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

◆  Neuntöte / Pulseiras [Pulseiras de bronze celestial, onde está escrito seu nome, que, quando pressionado, transforma o item em luvas de couro negro com três garras, uma para cada pequena depressão entre os dedos do usuário, também feitas de bronze sagrado. Assemelha-se à 'arma' do personagem 'Wolverine'.][Bronze Sagrado, couro][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 20][Recebimento: Comprado de Heron Montecchio - 30.01.15 - Atualizado por Poseidon]

{Scooby} /Biscoitos caninos [3 biscoitos que servem como poção de cura, recuperando 50% da HP e MP de um cão infernal. Apenas 1 pode ser consumido por evento. Consumível - 3 unidades]
mascote:

— Cão Infernal (Nome: Sesshoumaru)[100/120]{Presente de integração; Por Circe}
poderes e habilidades:

passivos:

Auxílio sombrio: Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua  força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção

Lua Nova: Sendo Circe a deusa da lua nova, os seus aprendizes ficam completamente revigorados e mais fortes neste período, seus ataques e magias são mais poderosos e apresentando melhores resultados

Maestria com a magia: Por serem feiticeiros de Circe, vocês sofreram menos perda de MP do que o normal ao usarem algum poder

Fortalecimento por Magia: Se há presença de magia no ambiente em que você se encontra, elas o tornaram mais vigoroso

Sentidos noturnos
A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.
-▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção
- Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.
-▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)
-▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.
-▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico

Habilidade noturna. O seu poder aumenta quando a noite chega. Sua magia, força e habilidade para combate como destreza, agilidade e esquiva ficam mais evoluídas e aumentam em 10%. Seus sentidos também ficarão mais aguçados, mas apenas levemente.

Silêncio noturno: Os filhos de Nyx conseguem se movimentar sem produzir quase nenhum ruído, contudo ações bruscas e ataques podem quebrar o silêncio, mas os sons produzidos ainda seriam menores do que o normal - apenas oponentes de poder superior ou ouvidos treinados terão facilidade em escutá-lo

Cura Noturna III: Como os níveis anteriores, mas aumentando a cura para 5 HP e 2 MP por turno, podendo recuperar em uma noite de sono sem interrupções um máximo de 100 HP e 50 MP. Substitui os outros níveis, não acumulando
ativos:

-x-
aos players:

pontos obrigatórios:

• Adaptem o texto acima ao post de vocês
• Vocês têm direito a uma defesa e um contra-ataque
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1048

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Heron Devereaux em Dom 19 Abr 2015, 19:55


Fight Back
evento - o levante


Num instante, prepara meu ataque contra a mulher. No outro, a criatura se libertava das redes, escapando da lâmina que seguia em sua direção. Mas o corte feito em seu pescoço, combinado com os ataques dos outros semideuses, fez a mulher desaparece,r deixando um rastro de pó dourado.

De repente, meus ouvidos captaram o som que preenchia o ambiente. Um uivo distante, vindo de cima, meus os pelos de meu corpo se eriçarem.

— Puta que pariu! — deixei as palavras escaparem de minha boca, enquanto observava a horda de monstros que se aproximava. — A gente tá muito fodido!

As palavras do monitor que liderava o grupo não eram animadoras. Mas não tive tempo para ouvi-las. Repentinamente, uma criatura surgiu à minha frente. Podia ver suas garras e pressas à mostra, avançando em minha direção. Concentrei minha mente na criatura, lançando contra ele uma poderosa rajada psíquica. Planejava atingi-lo com a rajada. Assim, as dores e tonturas, talvez, fizessem a criatura se desequilibrar, errando seu golpe. No mesmo instante, avancei contra o monstro peludo, apontando Athala para ele. Meu golpe mirava seu peito, lugar onde o dano poderia ser maior.

Astheria observou o homem-cavalo que surgiu da floresta. Ele berrava sobre transformar a garota do grupo em sua escrava. Enojada, a esfinge resolveu ajudar a garota. A leoa saltou sobre o humanoide, mirando os dentes afiados no pescoço do monstro. Caso sentisse os dentes cravando-se na pele do animal, trataria de recuar rapidamente, na tentativa de evitar contra-ataques.


Observações:
Items e Pets Utilizados/Citados:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na mão esquerda

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Colar de Cristal da Luz [Um colar de prata com um pequeno pingente semelhante a um diamante. Sob a vontade do usuário, pode brilhar intensamente, como um arco-íris. Seu brilho é hipnotizante, fazendo com que o oponente perca o foco.] {Prata, Cristal da Luz} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – O Rapto] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita

▬ Elixir da Vida (forte) [Aumenta 60HP.] ▬ No bolso direito do casaco

▬ Elixir da Energia (fraco) [Aumenta 10EP.] ▬ No bolso esquerdo do casaco

▬ Esfinge [Uma esfinge mitológica, com grandes conhecimentos][150/150 HP][Prêmio de Monitoria]
Poderes Utilizados/Citados:
Passivos
Todos os poderes passivos até o nível 35, destacando os seguintes:


Combatente ágil (Nível 03) ▬ Filhos de Atena tendem a ser mais esguios e velozes do que fortes, em termos físicos. Isso faz com que tenham mais chances de acerto em combates corporais com armas de curta distância. Sua agilidade usando armas corpo a corpo é ampliada em 10% durante as batalhas. [Modificado, antigo "Agilidade"]

Visão de Batalha (Nível 05) ▬ Assim como a coruja parece ter uma visão mais ampla do que ocorre ao seu redor, os filhos da deusa, em batalha, poderão desfrutar de uma visão mais ampla, de até 270º, permitindo assim melhores ataques ou defesas. Ainda existem pontos cegos, contudo, e só afeta os semideuses em combate.

Visão Noturna (Nível 07) ▬ A coruja é o animal sagrado de Atena e como seu filho este semideus tem mais facilidade em ver no escuro. Mas não se engane! Isso não quer dizer que sairá vendo igual uma coruja - a acuidade e alcance visual não são alterados. Poderá, contudo, encontrar todos os detalhes do local, seja da batalha, do relevo ou do ambiente. Filhos de Atena tem a capacidade de distinguir objetos mesmo em meio à escuridão, não necessitando de uma grande luminosidade para ver (mas ainda é necessária uma luz mínima/ penumbra).

Sentidos ampliados: Visão e Audição (Nível 19) ▬ Assim como as corujas, o filho de Atena terá sua visão e audição otimizadas, tendo sua acuidade e alcance ampliados em 50%, de forma que se tornam mais perceptivos ao que ocorre à sua volta.

Noctua (Nível 21) ▬ Sendo a coruja um animal que desbrava as trevas, conhecedora dos segredos da noite, os filhos de Atena tornam-se mais resistentes a ataques elementais de trevas diretos - 10% - independente do nível do poder. Note que não afeta todos os ataques de um semideus de trevas, nem efeitos indiretos (como uma escuridão mágica, por exemplo). [Modificado]

Reflexos de Batalha (Nível 23) ▬ Seus reflexos estão agora mais apurados do que nunca, e sua experiência em combate torna-o naturalmente mais esquivo, como uma segunda natureza. Sua esquiva e reflexos são ampliadas em 10%. [Modificado]

Aura do comandante (Nível 37) ▬ Com a presença do filho de Atena, seus aliados se sentirão mais dispostos e fortes, aumentando o poder de seus ataques, que tem o dano ampliado em 10% quando eles se encontrarem em uma área de até 50m de raio de distância do semideus, desde que possam vê-lo. O bônus cessa se o filho de Atena for incapacitado (ficar inconsciente ou ser morto). [Modificado, antigo "Poder Heróico"]
Ativos


Ataque Eficiente (Nível 01) ▬ Ao ativar esta habilidade a aura do filho de Atena se expande e afeta a arma, passando a provocar dano maior caso acerte o oponente. Dura 3 rodadas, com a bonificação cumulativa de 20% no dano, mas apenas se acertar na sequência (ou seja, se acertar o primeiro golpe, ele causará 20% mais dano, se acertar o segundo, 40%, e se acertar o terceiro, 60%); caso acerte o primeiro e erro o segundo, por exemplo, a bonificação do terceiro, em caso de acerto, volta a ser 20%. Pode ser utilizado uma vez por combate. [Modificado, antigo "Ataques certeiros"]

Rajada Psíquica (Nível 06) ▬ Poder mental que faz com que o filho de Atena, ao focar em um alvo, emita uma onda de energia psíquica, provocando dores e tontura que reduzem os ataques e defesas do alvo em 20% por 3 turnos (não cumulativos). Apenas um oponente atingido por vez. Não provoca perda de HP. 1 vez por combate.[Modificado, antigo "Atormentação"]
Sobre:
Legenda

Drillbit
Pensamentos
Outros



Informações Adicionais


▬ Todos os aliados ganham 10% em poder de ataque.
▬ Terceiro turno do Ataque Eficiente. É.
▬ Astheria tá tentando ajudar a Violet contra o Equiceph
▬ Nada mais. q
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
949

Localização :
Triângulo das Bermudas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Violet Young em Dom 19 Abr 2015, 19:59

O levante;
A Banshee all happy


Como se não bastasse a Banshe a minha frente ainda me acontecia isso, hoje era realmente meu dia de “sorte”. Aquele humanoide uivando, aqueles sibilos vindos dew todos os lugares, só podiam significar uma coisa: nossos inimigos verdadeiros realmente chegaram. A voz do monstro gigante, parecido com um centauro, mas nada amistoso, me dará arrepios e me distraíra o suficiente para “esquecer” a Banshe atrás de mim que recobrava a consciência.  

Ela não parecia nem um pouco feliz com o recente acontecido, muito pelo contrário, se fosse possível eu até diria que ela ficou vermelha de raiva, mas de uma coisa eu estava certa sua forma tremulava ainda mais e parecia ainda mais assustadora do que da última vez.

Ela tentou chegar bem perto de mim, provavelmente para me tocar e drenar minha vida, avançando pela minha direita, porém como já vira o que ela podia fazer, me esquivei por muito pouco com um rápido movimento para baixo. Junto desse movimento rápido de rolagem, usei uma aura diferente em minha lâmina. Desta vez escolhendo uma da luz, para dar um pouco mais de efeito, aproveitei ela para atacar seu lado vulnerável; o que não foi nada fácil visto que eu tinha que me focar na aura para dar mais intensidade a ela, acertar um lado propicio de seu “corpo” e ainda me concentrar em esquivar de seus ataques.

Felizmente consegui e isso pareceu afetá-la, tentava manter o pensamento positivo, mas isso se tornava cada vez mais difícil.

Poderes Utilizados:

Passivo:
Lvl 4 - Olhos noturnos: Hécate é uma deusa associada à noite. Seus filhos ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que sofre os efeitos do poder acima. NEW

Lvl 5 – Força Sombria: No escuro e na noite, você fica mais forte e ágil.

Lvl 7 - Ritualista lvl 1: Magia envolve poder, e quanto mais usuários juntos, maior a potência mágica. A partir deste nível, o filho de Hécate trabalha melhor em conjunto, sabendo potencializar suas aptidões. Sempre que houver outro usuário de magia em seu grupo (um irmão, feiticeiro ou filho de Nyx) independente do seu nível, os poderes de todos os "magos" passam a custar 10% menos mp e a causar 10% a mais de dano. NEW

Ativos:

Lvl 16 - Aura elemental II: O filho de Hécate pode usar os elementos secundários nas magias de escudo, criando um escudo elemental, ou nas armas, dando dano adicional com o elemento escolhido - o elemento não danifica os objetos encantados, nem afeta o ambiente, apenas o inimigo. Dura 3 rodadas. O dano e a potência do encantamento variam de acordo com o nível do filho de Hécate. Gasta pouco mp. NEW

Armas Levadas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]

♦ {Athar} / Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.]

♦ Nature / Pergaminho [Pedaço de pergaminho verde com propriedades mágicas de leve controle sobre a terra. Durante uma única ocasião, o usuário poderá fazer uma videira crescer a partir de terreno fértil - pavimento e concreto barrarão o desabrochar -, que irá liberar um pólen que paira no ar e recupera 30 de MP de até três pessoas em um raio de 2 metros. Para usá-lo, deve-se lê-lo, gastando uma ação de movimento. Não difere inimigo de amigo, sendo retirado do arsenal após o uso. O pólen continua no ar após a ativação por 1 turno, mas perde o efeito ao atingir os 3 alvos mais próximos (sem curar continuamente)] {Papel} (Nível Mínimo: 3) {Leve controle sobre a terra} [Missão OP: "Searching for Magic", avaliada e elaborada por Hipnos, att por Poseidon]

☩ Secterium [Um pigente de bronze forjado por Kimmie e abençoado por Afrodite, como forma de agradecimento. O pingente tem forma de pentagrama, para homenagear a descendência de Hécate da dona original. Com cinco centímetros de diâmetro, o símbolo da magia, uma vez por missão, é capaz de ser ativado pela portadora e brilhar intensamente em uma cor madrepérola. Com isso, o pingente amplificar o poderio das magias de Violet em 10%, durante dois turnos seguidos. Todavia, a amplificação só é válida se forem utilizados poderes ativos relacionados à deusa da magia, caso contrário a dona gastará o efeito do pingente em vão. A palavra final é do narrador - isto é, se a magia foi efetiva ou não.] {Bronze e Magia} (Nível mínimo: 10) {Leve controle sobre a Magia} [Recebimento: missão "Drama Queen", avaliada por Tânatos e atualizada por Ares]

Gládio de bronze sagrado [Semelhante a espada curta, porém esta tem a lâmina mais larga na base e maior no comprimento, medindo cerca de 80cm. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos ou outros itens. O cabo é de madeira simples.][Bronze sagrado e madeira][Sem nível mínimo, sem elementos]

WE ALL HAVE TWO SIDES, WHAT SETS US APART IS THE SIDE WE CHOOSE
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Violet Young
Violet Young
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
99

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Christopher Mason em Dom 19 Abr 2015, 19:59


DOCE, DOCE, MORTE
TE FAÇO UMA OFERTA
Quase como um aviso, seu senso de perigo a avisou do que viria. Artemisa sabia controlar seus poderes, e se manter concentrada, concentrando também seu golpe, era algo fácil para ela.
Sem soltar a concentração, ao ouvir a voz grossa, ela sorriu. Esperou até que o monstro estivesse com o machado acima de sua cabeça e tentou se teleportar para cima das árvores, ajeitando seu corpo, encostado sobre um grosso galho.
Observando o grandão lá em baixo meio confuso por não saber onde ela estava, Artemisa fechou os olhos, se focando em seu adversário, e tentando possuir o monstro.

Caso com sucesso, Artemisa tomaria o corpo daquela aberração. Piscou algumas vezes se ajeitando ao corpo, e tomando a força física que era bem maior que a sua.
Mirou no Cinocefalo que focava um de seus aliados, e correu até ele, saltando e tentando trucidar o monstro com as mãos mesmo. Apertando contra seu pescoço, enquanto seu corpo tentava prender o monstro abaixo de si.
Não soltava, e não ligaria se o monstro conseguisse se prender, afinal, o dano não seria nela, e sim no monstro que estava possuído.
-Seu monte de Bosta!
Itens Levados:

✞ Espadas da Campe [Espadas gêmeas que possuem uma grande quantidade de veneno em suas lâminas. A guarda de mão é ligada ao pomo, criando uma pequena proteção, sua cor é vermelha assim como a empunhadura. A lâmina possui alguns desenhos e escritos que dão um elemento mágico de que caso as espadas sejam roubadas, o ladrão ficará possuído por sua original portadora. As costas das lâminas são levemente curvadas e seu corte bastante afiado] {Aço e prata} {Nível Mínimo: 18} {Elemento: Veneno, possessão} {Recebimento: ganho em missão} -Como são gêmeas, uma esta na cintura, outra na mão esquerda

✞ {Phoenix} / Espada [Espada de bronze sagrado no estilo paladino. A guarda tem forma de asas e no pomo um rubi. O rubi tem aprisionado dentro dele a alma de uma fênix que faz com que a arma cure o seu dono com 5% do dano causado e queime o inimigo atingido, dando 5% extra de dano. Após o uso, esse efeito só se repetirá após três turnos.] {Bronze Sagrado} (15) {Controle sobre o Fogo} [Ganho de Matheus Bizzaci] - MÃO DIREITA

— Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] -Braço

— Bala de Goma [É uma balas especial, ao ser ingerida tem a capacidade de recuperar 50HP]

Autômato em forma de Falcão [Justice] [100/100 HP]  -Ombro

— {Siameses} / Machado Duplo de bronze [Machado feito com duas lâminas posicionadas na extremidade de uma haste longa. É uma arma de difícil manuseio, mas extremamente destrutiva. Requer ambas as mãos para usar, e grande força, o que faz com que seja preferida por aqueles que preferem ataques diretos e força bruta.][Madeira e bronze sagrado][Sem elementos][Nível mínimo: 5 - 3 para filhos de Héracles, Ares e Centauros ou 2 para filhos de Hefesto]  - ARREMESSADO

Poderes :


Passivos:


◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém. - Foi usado para dar sorte ao time, e aumentar as chances do machado acertar.

◊ Força Aprimorada [Nível 01]
Ares é conhecido pela guerra violenta, e por estarem a todo momento praticando essa forma de guerra com tudo o que vêem pela frente, os filhos de Ares adquirem força maior que o comum aos outros semideuses. Seus ataques diretos possuem mais força. Os músculos no corpo deles são evidentes, também.

◊ Orgulho [Nível 02]
Os filhos de Ares tem como característica marcante o orgulho e a fácil irritação, chegando a ser incontrolável não estressar-se com pequenos detalhes. São os "esquentadinhos" e tudo que venha a ferir o seu orgulho e honra passa a ser inaceitável. Ao contrário do efeito que você causa nos outros, com treino, pode ser "controlado". Normalmente, esse temperamento forte em combate ajuda muito o personagem a lidar com a situação, mesmo que, ao mesmo tempo, o temperamento os cause muitas lutas desnecessárias. [Criado por Katherine B. Angelline]


◊ Ira Propagada [Nível 04]
A fúria é proeminente nestes semideuses, tornando assim inevitáveis os combates mais simples. Além disso, essa Ira pode ser projetada nas pessoas ao seu redor, essas se tornarão mais agressivas sob os efeitos deste poder.

◊ Influência [Nível 04]
A prole da guerra, assim como apresentado por seu pai na série, tem uma aura que incita irritação nas pessoas que os cercam, principalmente inimigos - sendo mais suscetíveis a este poder graças a sua "abertura" de raiva para com o personagem. Isso acaba por influenciar em um embate, sendo que os sujeitos a raiva acabam por ser mais descuidados do que seriam em seu estado normal. [Criado por Katherine B. Angelline]

◊ Ambidestria [Nível 05]
Habilidade que permite manusear, com eficácia, armas em ambas as mãos, seja ao mesmo tempo ou não.

◊ Perícia com Armas Laminadas [Nível 05]
Os filhos do deus da guerra são ótimos combatentes, além de meros sanguinários. Sua habilidade com armas se destaca com as laminadas, ver o sangue escorrer pelo corpo do oponente é sempre uma diversão pra eles. Seus ataques se mostram mais efetivos com tudo o que pode cortar neste nível.

◊ Habilidade de Guerra [Nível 11]
A capacidade de manusear todo tipo de armas com facilidade vem neste nível. É possível manusear armas de corte, armas de impacto e armas projéteis com eficácia, aumentando assim os danos causados.

◊ Desenvoltura em Batalha [Nível 07]
Os filhos de Ares, apesar de robustos, neste nível podem mover-se com precisão e facilidade. Isso os deixa, decerto, quanto semideuses treinados para escapar ou contra-atacar rapidamente.

◊ Fúria [Nível 12]
Neste nível os ataques se tornam cada vez mais ferozes. É impossível que auras pacíficas o impeçam de atingir seu objetivo maior: atacar pra ferir.

◊ Sadismo [Nível 13]
O prazer vem ao ferir, quanto mais cortes fizer, mais terá vontade de fazer. O vigor destes semideuses a aumenta momentaneamente a cada ato violento que estes executem.


Aptidão Estratégica [Nível 20]
Os filhos de Ares executam golpes com bastante precisão, errando raramente em combate. Possuem estratégia natural, algo como"saber o que fazer pra dar certo" mesmo que seja bem incomum, uma vez que agem com impulso na maioria das vezes.

◊ Perito [Nível 26]
Neste nível, o filho de Ares consegue analisar a intensidade de um golpe, seja armado ou corpo-a-corpo. Isto não inclui a habilidade de sentir magias invisíveis nos ataques. [Criado por Katherine B. Angelline]

◊ Regeneração Sanguinária II [Nível 24]
Cada vez está mais intenso em combate e isso permite a regeneração de 15 de Hp a cada rodada, até que sua vida esteja completamente regenerada.

◊ Pressentimento III [Nível 32]
Já bastante avançados neste quesito, o filho de Ares já tem reflexos semi-perfeitos, podendo pressentir futuros ataques dois segundos antes destes acontecerem, tendo boas chances de esquivar-se destes, mas nada confirma sua precisão. [Criado por Katherine B. Angelline]


Nível 55. Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar - Usado para disfarçar Artemisa, a colocando gigante na visão dos monstros


(30) Visão no escuro: Esses seres conseguem enxergar muito bem no escuro, mesmo que vejam vultos bem formados quando está bastante escuro.

(-) Força aprimorada: Por seu tamanho e constituição, equicephs tem a força semelhante a um filho de Ares com o dobro de seu NM. Isso facilita o uso de suas armas características e exerce influência e vantagem em ataques corporais. Também são resistentes a ataques de encontrão em 50%.


Ativos:
[color=#3399cc]

◉ Nível 30. Possessão: Transferir sua mente para o corpo do outro, o dominando completamente se tornando “ele”, e assim podendo usar todas as habilidades do outro. Cuidado com o seu corpo, que ficará inerte e sem alma, mas caso aconteça a seu corpo, você também sofre. Ou seja, se seu corpo for mortalmente ferido, você irá morrer se não retornar ao seu corpo.

(25) Aumentar potência: Ativando este poder, Equicephs dobram sua força física, tornando-se capazes de ampliar seu dano físico em 50% e de empunhar armas de duas mão com apenas uma. Dura 3 turnos, 1 vez por combate. - Ataque
(15) Corrida: Equicephs são naturalmente rápidos, mas com essa habilidade ativada eles conseguem triplicar a movimentação no turno (apenas para fins de deslocamento). Gasto grande de energia, 2x por combate. - buff


Christopher Mason
Christopher Mason
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1563

Localização :
Chalé Cinco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Dom 19 Abr 2015, 21:08


This is it, the apocalypse

O Levante • Grupo 3 • Post 6

O ataque dos monstros surpreendeu alguns semideuses, que foram atacados sem piedade.
O menestrel fora segurado por uma das dracaenae, que por trás dele cravou suas garras em seu peito. A outra cravou as presas em seu pescoço, e se ele não tomasse alguma atitude, logo teria veneno de dracaena em seu corpo.

Já o outro meio-sangue teve mais azar ainda.
Os dois ciclopes o capturaram e levaram-no para o meio do mato, onde apenas os deuses saberiam o que aconteceria com ele.

Ao ver aquela situação, o coração de Alaric pareceu falhar por um instante. Não que fosse tão carismático com as pessoas, mas... semideuses inocentes estavam sofrendo. Seu irmão estava na beira da morte. E quantos outros estariam também caso aqueles cinco restantes falhassem?
Depois da arma inimiga disparada, seu colar brilhou intensamente, e um campo mágico surgiu ao seu redor, bloqueando o ataque. Junto da magia, o ódio voltava a percorrer em seu sangue, fluindo pelas suas veias. Seu coração pulsava pela raiva.
Skyscraper não perfurou a cauda da mulher-cobra como ele esperava, deixando apenas um corte ali.

- Tolo... acha mesmo que pode vencer Sess, a rainha dracaena com isso? Ponha-se em seu lugar, criança! - A reptiliana gargalhou, e suas lacaias sibilaram em apoio.

Em fúria, os olhos de Alaric encaravam sua inimiga, e sua roupa se transformou em armadura. A espada começou a assumir uma forma elétrica, com cargas circulando a lâmina.
- Claro, vou me pôr em meu lugar. E ele é acima de você.
O feiticeiro ordenou seu cão infernal a atacá-la por um lado, enquanto ele corria pelo outro, com a lâmina elétrica paralela ao seu pescoço.

Enquanto isso, a filha de Ares esquivou com eficiência do ataque do homem-cavalo. O machado do equino cravou o solo lamacento, e ao olhar para cima viu a semideusa.
Ela saltou sobre ele, iniciando um breve combate corpo a corpo, sem temer a desvantagem que tinha em relação à estrutura corporal.
Mas então o equiceph fora doninado por Artemisa, sendo possuído pela mesma.

A esfinge de Drillbit atacou o híbrido de homem e cavalo, que mesmo possuído mentalmente pela prole da guerra sofreu fisicamente com as garras da companheira do filho de Atena.
Seu dono defendeu-se com um rápido reflexo do ataque do cinocéfalo, causando-lhe uma grande dor psíquica. Contudo, o monstro deixou sua marca em Jackson: alguns arranhões em seu braço esquerdo, devido a inércia que se encontrava - afinal, estava se jogando contra o filho da sabedoria.
Artemisa, no corpo do equiceph, seguiu para defender Drillbit, segurando o cinocéfalo pelo pescoço, tentando enforcá-lo por trás. A prole de Atena seguiu seu contra-ataque com sua espada encantada até o peito dele, causando um dano crítico.

No outro lado da batalha, ainda havia Olivia e a banshee. O espírito avançou para a filha da magia, que tentou se esquivar rolando. Porém, a criatura do submundo conseguiu retirar certa parte da vida da semideusa, drenando para si mesma.
A garota respondeu com um novo encanto em sua arma, que a acertou em cheio, mas não o suficiente para matá-la.

- Vamos, ataquem! Provem a eles quem manda aqui. - Mikaelson gritou para seus companheiros.


dados:

monstros:

Banshee
A criatura se parece com uma imagem translúcida da forma que ela possuía em vida, mas sempre será uma figura feminina. Com o passar do tempo, a imagem da banshee torna-se borrada e indistinta, contudo a criatura ainda permanece reconhecível como humanóide. Uma banshee é um espírito de mau agouro. A simples presença da banshee cria uma mortalha sobre o ambiente. Sua habilidade de apodrecer plantas combinado com seu grito mortal eventualmente reduz o ambiente ao redor em uma terra devastada e sem vida. Justamente por este motivo, muitas culturas consideram uma podridão súbita no terreno como um presságio da morte. Uma banshee fala o idioma que ela conhecia em vida. Quando atacam, banshees geralmente se aproveitam de sua característica de aparência horrível para atingir os seus inimigos menos poderosos, então se ocupam em usar seu grito uma ou mais vezes para atingir aqueles que restaram. Finalmente, ela termina com os intrusos com o seu dreno em combate corpo a corpo. Se estiver sendo vencida, a criatura foge para debaixo da terra, geralmente para um covil similar a um cemitério que ela mantém abaixo do solo. Nem todas as banshees são malignas. Algumas aparecem para tentar avisar as vítimas sobre alguma tragédia vindoura, sobre ela ou alguém conhecido. Contudo, há banshees rancorosas, que se amargam de sua sina e odeiam todas as coisas vivas com uma fúria profana e estas prontamente atacam qualquer um tolo o suficiente para entrar seus territórios ~ Imunes a ataques físicos
HP: 135/190 (status mantido porque apesar de sofrer dano se regenerou)

Cinocéfalo
Cinocéfalos são humanóides monstruosos. De corpo musculoso e constituição forte, sua parte humana lembra a de um atleta em boas condições físicas. Partes de seu corpo podem ter tufos de pelo ou padrões distintos, em geral costas e ombros, ou pulsos e tornozelos, da cor da pelagem  de sua cabeça que, por sinal, é canina, variando, de acordo com a "família" - são similares, em geral, a cabeças de lobo, chacal ou hiena. Também podem ser conhecidos como "gnoll". São inteligentes e, além do comum, falam uma linguagem própria, além de poderem se comunicar com caninos de qualquer tipo. Podem usar armas e armaduras normalmente, mas em geral preferem couro a placas, e apenas seus elmos são únicos, dada a necessidade de adaptação anatômica.
HP: 260/520

Sess
A Rainha das dracaenae que aparece em O Último Olimpiano. Ela lutou ao lado de Cronos, mas foi morta quando Quíron disparou uma de suas flechas entre os seus olhos. Contudo, monstros nunca permanecem mortos por muito tempo, e não seria surpresa que ela ainda voltasse a atacar semideuses. Sess possui todas as características de uma dracaena comum, mas com duas caudas. Suas habilidades também são aprimoradas, recebendo algumas adições. Em termos de combate, ela possui as mesmas perícias físicas de um filho de Ares, podendo inclusive entrar em fúria. Seu veneno é mais potente e, em combate, pode incitar outras dracaenae presentes, ou convocar qualquer uma que esteja por perto
HP: 350/370

Dracaena comum 1
HP: 150/150

Dracaena comum 2
HP: 150/150

Equiceph
Essa criatura parecida com um humano tem quase 3,30 m de altura e tem cabeça e pernas parecidas com a de um cavalo. Ele veste armadura pesadas e empunha um poderoso machado de design curiosos desenhos. Equicephs não têm misericórdia e são escravizadores cruéis, atacando de surpresa fora de seus lares nas florestas para capturar prisioneiros. Eles frequentemente atacam de surpresa próximo de colinas para capturar suas vítimas, os quais são acostumados a receber ordens. Mas equiceph não são exigentes. Eles irão fazer escravos de qualquer criatura que eles puderem pegar. Equicephs usam fintas e manobras para conseguir vantagens contra seus inimigos em um combate. Eles ensaiam suas táticas de antemão para que possam trabalhar fluidamente quando enfrentam oponentes. Enquanto eles valorizam seus escravos como propriedade, eles rotineiramente os sacrificam em jogos astuciosos que permitam o equiceph vencer no campo de batalha. A periculosidade se dá não apenas pelo tamanho e força, mas pela astúcia da espécie e completa falta de senso de piedade
HP: 700/700

descontos:

*desconto total no próximo post

Alaric
Post anterior e atual: -x-

Artemisa
Post anterior e atual: -150 MP

Dakota
Post anterior e atual: -40% HP
OBS: Somando todos os descontos pelos 5 turnos não postados, o player será morto (-100% HP). Justificativas ou reclamações MP-me e algum membro da staff

Drillbit
Post anterior e atual: -50 MP e -20 HP

Frederick
Post anterior e atual: -20% HP e -90 MP

Violet
Post anterior e atual: -60 MP e -35 HP
alaric:

armas, itens e congêneres:

{Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.] [Presente de Reclamação de Nyx]

{Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 4,0 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ Skyscraper / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.] {Bronze Sagrado, madeira, fita isolante, borracha, material elétrico} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares]

♣ Heartbreaker / Arco [Um arco composto feito de madeira e banhado em Bronze Sagrado, o que o deixa mais pesado que um arco comum e exige uma perícia maior para o manuseio. Porém, também é mais resiste. Possui luneta, mira e estabilizador, aumentando a força e precisão da flecha e requerendo ao mesmo tempo menos força de seu utilizador. Seu alcance chega a 75m, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 125m, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Seu impacto é um pouco maior, causando mais dano. Quando não é ativado, assume a forma de anel.] [Madeira e Bronze Sagrado] [Nível mínimo: 10] [Sem elemento][Modificado por H³]

♣ Bloodthristy / Aljava [Uma espécie de estojo de couro preto que serve de bolsa para guardar flechas. É indispensável ao arqueiro e tem capacidade máxima para 150 flechas. Pode ser transformada em um anel enquanto estiver fora de uso.] [Flechas: 100 flechas de Bronze Sagrado] [Couro] [Nível mínimo: 3] [Sem elemento][Modificado por H³]

◆ Incursio / Armadura de batalha [Armadura completa, feita de magnésio, onde o metal é disposto em placas distribuídas de forma a oferecer maior proteção. Seu peso peso tambem é distribuído através de tais placas, de modo que seu dono ainda tenha agilidade, não exigindo tanto esforço dele (porém, claro, ele deve possuir boa condição física para usá-la, lembrando que ainda é pesada e necessita de sua força). A armadura pode prejudicar comumente os movimentos do semideus, de modo que 15% da agilidade do seu usuário é reduzida, tanto pelo peso quanto pela redução da flexibilidade do corpo ao se movimentar. Possui uma parte para proteger os membros (tanto superiores quanto inferiores), peitoral, ombreiras e elmo, mas não acompanha manoplas. Quando não é ativada, assume a forma de um sobretudo (peitoral, costas e ombros), um chapéu (elmo) e duas botas negras (pernas e pés)][Magnésio][Sem elemento][Nível mínimo: 20][Presente de aniversário dado por Thiago Leveck e forjado por H³]

— Abra / Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

◆  Neuntöte / Pulseiras [Pulseiras de bronze celestial, onde está escrito seu nome, que, quando pressionado, transforma o item em luvas de couro negro com três garras, uma para cada pequena depressão entre os dedos do usuário, também feitas de bronze sagrado. Assemelha-se à 'arma' do personagem 'Wolverine'.][Bronze Sagrado, couro][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 20][Recebimento: Comprado de Heron Montecchio - 30.01.15 - Atualizado por Poseidon]

{Scooby} /Biscoitos caninos [3 biscoitos que servem como poção de cura, recuperando 50% da HP e MP de um cão infernal. Apenas 1 pode ser consumido por evento. Consumível - 3 unidades]
mascote:

— Cão Infernal (Nome: Sesshoumaru)[100/120]{Presente de integração; Por Circe}
poderes e habilidades:

passivos:

Auxílio sombrio: Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua  força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção

Lua Nova: Sendo Circe a deusa da lua nova, os seus aprendizes ficam completamente revigorados e mais fortes neste período, seus ataques e magias são mais poderosos e apresentando melhores resultados

Maestria com a magia: Por serem feiticeiros de Circe, vocês sofreram menos perda de MP do que o normal ao usarem algum poder

Fortalecimento por Magia: Se há presença de magia no ambiente em que você se encontra, elas o tornaram mais vigoroso

Sentidos noturnos
A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.
-▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção
- Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.
-▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)
-▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.
-▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico

Habilidade noturna. O seu poder aumenta quando a noite chega. Sua magia, força e habilidade para combate como destreza, agilidade e esquiva ficam mais evoluídas e aumentam em 10%. Seus sentidos também ficarão mais aguçados, mas apenas levemente.

Silêncio noturno: Os filhos de Nyx conseguem se movimentar sem produzir quase nenhum ruído, contudo ações bruscas e ataques podem quebrar o silêncio, mas os sons produzidos ainda seriam menores do que o normal - apenas oponentes de poder superior ou ouvidos treinados terão facilidade em escutá-lo

Cura Noturna III: Como os níveis anteriores, mas aumentando a cura para 5 HP e 2 MP por turno, podendo recuperar em uma noite de sono sem interrupções um máximo de 100 HP e 50 MP. Substitui os outros níveis, não acumulando
ativos:

-x-
aos players:

pontos obrigatórios:

• Adaptem o texto acima ao post de vocês
• Turno de ataque. Go.
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1048

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Christian Marshell em Dom 19 Abr 2015, 21:37


Unexpected Expected

Do You Fear The Darkness?



Um momento de distração podia ferrar você, e muito. Frederick poderia ter acabado com as mulheres cobra em um só ataque, mas não. Tinha que ficar ali e ser atingido, é claro. O que era uma invasão sem alguns ferimentos não é mesmo? Nada melhor que uma mulher cobra mordendo seu pescoço para te trazer de volta à batalha. No momento em que voltou a si, finalmente pareceu deixar seu verdadeiro eu sair. Mesmo enquanto era ferido, um sorriso maníaco tomou posse de seu rosto. ”Suporte é o caralho, vamos brincar de verdade!” ― Pensou.

Concentrando-se na magia que existia em si, soltou o grimório no chão ao lado de seu corpo e sentiu seus olhos tornando-se azul gelo enquanto o céu se escurecia e todo o brilho das estrelas era acumulado em seu corpo. O filho de Nyx em menos de um segundo portava um sabre muito bem afiado. Agora que as criaturas conseguiram irritá-lo a “brincadeira” ficaria ainda mais séria.

― FILHAS DA PUTA! ― Gritou deixando sua raiva sair enquanto a luz ficava mais intensa. Seus olhos tomaram instantaneamente um tom vermelho sangue. ― VOU GARANTIR SUA ESTADIA NO FUNDO DO TÁRTARO! ― Sentia-se realmente louco, como muitas vezes acontecia no campo de batalha. Em sua mente uma música começou a tocar deixando-o ainda mais motivado. ”So put all of your anger on! In the truly gruesome do we trust… I will always land on you like a sucker punch! Singing I am the worst, I am the worst nightmare!“

Caso aquilo funcionasse, ambas as dracaenaes se afastarias e ficariam cegas, assim como os adversários de todo o seu grupo. Aproveitando a deixa, Frederick pularia para o lado, afastando-se um pouco dos monstros enquanto se prepararia para mais um ataque. Seu grimório voltaria ao seu bolso como sempre acontecia, mas não achava que precisaria deste nesse momento.

― I am the worst, i am the worst nightmare! ― Confirmou o semideus completando a música em um tom frio. A lâmina de Time Counted clamava por sangue, e o filho de Nyx saciaria seu desejo.― Agora vamos brincar.

-----------------------------------
Armas e Equipamentos:
— {Darkbook} / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ {Time Counted} / Sabre [De início parece um simples relógio digital a prova d’água, mas ao simples apertar um botão extra do objeto faz com que ele se transforme em um sabre com a lâmina inteiramente forjada com Bronze Sagrado; Volta a ser relógio quando o dono termina de utilizar a arma.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Sem elemento} [Recebimento: Charizard's forge]

♦ Adaga de bronze sagrado e ouro [Adaga elegante, ela é feita de bronze sagrado, e ouro, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Cada lado do gume é de um tipo de metal, dando a ela um tom degradê entre laranja e dourado. Não possui guarda de mão e o cabo é de metal, com ambos os tipos se fundindo de forma espiralada, se entrelaçando, suas ondulações se encaixando perfeitamente na palma da mão. Acompanha bainha de couro simples.][Ouro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦Ambrosia [A comida divina, capaz de curar semideuses. A porção encontra-se em um pequeno potinho plástico, que pode ser carregado com facilidade em uma bolsa ou mochila. com capacidade de regenerar 50% do HP e MP total se ingeridas, provocando dano igual aos pontos extras se a capacidade de cura superar os pontos de vida ou energia do semideus. Uso único][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦ Colar da invisibilidade [Um colar de aparência elegante, feito de prata. A corrente é fina e delicada, com apenas um pequeno ponto de luz como pingente. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, esse ponto de luz se amplia, provocando um efeito semelhante à refração, que torna o usuário invisível por 3 turnos. Cheiro, sons, rastros, ainda permanecem normalmente. 1 vez por ocasião.][Prata e diamante][Nível mínimo: 5 ][Luz - efeito pessoal][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦ Colar da regeneração [Um colar de aparência rústica. A corrente é trançada, com um material que lembra couro ou corda, com apenas uma concha em forma de espiral como pingente, brilhando em tons nacarados. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, A concha emite um som semelhante ao do oceano, e a força curativa das águas entra em ação, como o elemento primordial da vida, permitindo ao portador regenerar uma pequena quantia de HP por turno - 10 HP por 3 turnos. 1 vez por ocasião.][Couro e nácar][Nível mínimo: 5 ][Água - efeito pessoal][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

— {Shock} / Pulseira [Pulseira feita de bronze que se adequa perfeitamente ao pulso do usuário. Sua cor varia com a incidência do Sol, de modo que pareça ter mais de uma; além de bela, a pulseira é a forma camuflada de um escudo circular médio feito de bronze, com símbolos gregos talhados em seu centro. Resistente, aguenta golpes físicos moderadamente, levando em conta a força de quem golpeou.] {Bronze} (Nível mínimo: 8) {Não controla nenhum elemento} [Dado por Orfeu na missão "O roubo" e atualizado por Ares.]

♦ {Ravishing} / Ocarina [Sendo feita de madeira trabalhada e envernizada com uma tonalidade preta e detalhes brancos, esta Ocarina pode ser usada para utilizar com perfeição os poderes dos Menestréis. O instrumento tem a capacidade de aparecer e desaparecer de acordo com a vontade do semideus. Como preço, Frederick tem em seu braço direito uma tatuagem negra de duas notas musicais “♪” cruzadas como espadas. O símbolo também pode ser encontrado na lateral do instrumento.] {Madeira e Verniz} (Nível Mínimo: 1) {Música} [Recebimento: Presente de reclamação de Orfeu por se juntar aos Menestréis]

♦ Elixir da Energia (titânico): Recupera 100 MP.
Poderes:
Ativos:
Nível 19 - Explosão da Supernova: O filho de Nyx consegue reunir em seu corpo toda a luz das estrelas ao seu redor. Tudo no céu fica momentaneamente escuro, sem brilho, enquanto o corpo do semideus fica ofuscante, cegando os inimigos que o encarem por 1 turno. Funciona apenas quando estiver à noite e em locais abertos. Apenas 1 vez por combate. [Criado por June] [Modificado]
Passivos:
Considerar todos até o lvl 43 (E você as conhece bem Alaric)


Christian Marshell
Christian Marshell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
363

Localização :
Who knows?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Christopher Mason em Dom 19 Abr 2015, 21:40


DOCE, DOCE, MORTE
TE FAÇO UMA OFERTA
Muitos poderiam se perder com a força que era necessária controlar, mas como filha de Ares, ela fazia aquilo parecer fácil.
Artemisa se manteve no corpo do humanóide, apertando a cabeça do outro monstro. Seu corpo em si estava bem, e ela podia se dar ao luxo de continuar seu ataque.
Apertando mais e mais, em busca de trucidar seu inimigo, Artemisa no corpo do Equiceph tentou cravar seus dentes na boca do outro, em busca de quebrar seu maxilar, usando seus dentes fortes.
-Alguma dica para matar isso. Porque olha. Não quero ter bolas por muito tempo mais.

Ela se direcionou ao filho de Athena, enquanto permanecia com os ataques contra aquela aberração, e já começava a pensar em como eliminar aquele monstro quando deixasse seu corpo.
Conhecia agora a força do monstro, e não queria que essa força fosse usada contra ela.

Itens Levados:

✞ Espadas da Campe [Espadas gêmeas que possuem uma grande quantidade de veneno em suas lâminas. A guarda de mão é ligada ao pomo, criando uma pequena proteção, sua cor é vermelha assim como a empunhadura. A lâmina possui alguns desenhos e escritos que dão um elemento mágico de que caso as espadas sejam roubadas, o ladrão ficará possuído por sua original portadora. As costas das lâminas são levemente curvadas e seu corte bastante afiado] {Aço e prata} {Nível Mínimo: 18} {Elemento: Veneno, possessão} {Recebimento: ganho em missão} -Como são gêmeas, uma esta na cintura, outra na mão esquerda

✞ {Phoenix} / Espada [Espada de bronze sagrado no estilo paladino. A guarda tem forma de asas e no pomo um rubi. O rubi tem aprisionado dentro dele a alma de uma fênix que faz com que a arma cure o seu dono com 5% do dano causado e queime o inimigo atingido, dando 5% extra de dano. Após o uso, esse efeito só se repetirá após três turnos.] {Bronze Sagrado} (15) {Controle sobre o Fogo} [Ganho de Matheus Bizzaci] - MÃO DIREITA

— Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] -Braço

— Bala de Goma [É uma balas especial, ao ser ingerida tem a capacidade de recuperar 50HP]

Autômato em forma de Falcão [Justice] [100/100 HP]  -Ombro

— {Siameses} / Machado Duplo de bronze [Machado feito com duas lâminas posicionadas na extremidade de uma haste longa. É uma arma de difícil manuseio, mas extremamente destrutiva. Requer ambas as mãos para usar, e grande força, o que faz com que seja preferida por aqueles que preferem ataques diretos e força bruta.][Madeira e bronze sagrado][Sem elementos][Nível mínimo: 5 - 3 para filhos de Héracles, Ares e Centauros ou 2 para filhos de Hefesto]  - ARREMESSADO

Poderes :


Passivos:


◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém. - Foi usado para dar sorte ao time, e aumentar as chances do machado acertar.

◊ Força Aprimorada [Nível 01]
Ares é conhecido pela guerra violenta, e por estarem a todo momento praticando essa forma de guerra com tudo o que vêem pela frente, os filhos de Ares adquirem força maior que o comum aos outros semideuses. Seus ataques diretos possuem mais força. Os músculos no corpo deles são evidentes, também.

◊ Orgulho [Nível 02]
Os filhos de Ares tem como característica marcante o orgulho e a fácil irritação, chegando a ser incontrolável não estressar-se com pequenos detalhes. São os "esquentadinhos" e tudo que venha a ferir o seu orgulho e honra passa a ser inaceitável. Ao contrário do efeito que você causa nos outros, com treino, pode ser "controlado". Normalmente, esse temperamento forte em combate ajuda muito o personagem a lidar com a situação, mesmo que, ao mesmo tempo, o temperamento os cause muitas lutas desnecessárias. [Criado por Katherine B. Angelline]


◊ Ira Propagada [Nível 04]
A fúria é proeminente nestes semideuses, tornando assim inevitáveis os combates mais simples. Além disso, essa Ira pode ser projetada nas pessoas ao seu redor, essas se tornarão mais agressivas sob os efeitos deste poder.

◊ Influência [Nível 04]
A prole da guerra, assim como apresentado por seu pai na série, tem uma aura que incita irritação nas pessoas que os cercam, principalmente inimigos - sendo mais suscetíveis a este poder graças a sua "abertura" de raiva para com o personagem. Isso acaba por influenciar em um embate, sendo que os sujeitos a raiva acabam por ser mais descuidados do que seriam em seu estado normal. [Criado por Katherine B. Angelline]

◊ Ambidestria [Nível 05]
Habilidade que permite manusear, com eficácia, armas em ambas as mãos, seja ao mesmo tempo ou não.

◊ Perícia com Armas Laminadas [Nível 05]
Os filhos do deus da guerra são ótimos combatentes, além de meros sanguinários. Sua habilidade com armas se destaca com as laminadas, ver o sangue escorrer pelo corpo do oponente é sempre uma diversão pra eles. Seus ataques se mostram mais efetivos com tudo o que pode cortar neste nível.

◊ Habilidade de Guerra [Nível 11]
A capacidade de manusear todo tipo de armas com facilidade vem neste nível. É possível manusear armas de corte, armas de impacto e armas projéteis com eficácia, aumentando assim os danos causados.

◊ Desenvoltura em Batalha [Nível 07]
Os filhos de Ares, apesar de robustos, neste nível podem mover-se com precisão e facilidade. Isso os deixa, decerto, quanto semideuses treinados para escapar ou contra-atacar rapidamente.

◊ Fúria [Nível 12]
Neste nível os ataques se tornam cada vez mais ferozes. É impossível que auras pacíficas o impeçam de atingir seu objetivo maior: atacar pra ferir.

◊ Sadismo [Nível 13]
O prazer vem ao ferir, quanto mais cortes fizer, mais terá vontade de fazer. O vigor destes semideuses a aumenta momentaneamente a cada ato violento que estes executem.


Aptidão Estratégica [Nível 20]
Os filhos de Ares executam golpes com bastante precisão, errando raramente em combate. Possuem estratégia natural, algo como"saber o que fazer pra dar certo" mesmo que seja bem incomum, uma vez que agem com impulso na maioria das vezes.

◊ Perito [Nível 26]
Neste nível, o filho de Ares consegue analisar a intensidade de um golpe, seja armado ou corpo-a-corpo. Isto não inclui a habilidade de sentir magias invisíveis nos ataques. [Criado por Katherine B. Angelline]

◊ Regeneração Sanguinária II [Nível 24]
Cada vez está mais intenso em combate e isso permite a regeneração de 15 de Hp a cada rodada, até que sua vida esteja completamente regenerada.

◊ Pressentimento III [Nível 32]
Já bastante avançados neste quesito, o filho de Ares já tem reflexos semi-perfeitos, podendo pressentir futuros ataques dois segundos antes destes acontecerem, tendo boas chances de esquivar-se destes, mas nada confirma sua precisão. [Criado por Katherine B. Angelline]


Nível 55. Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar - Usado para disfarçar Artemisa, a colocando gigante na visão dos monstros


(30) Visão no escuro: Esses seres conseguem enxergar muito bem no escuro, mesmo que vejam vultos bem formados quando está bastante escuro.

(-) Força aprimorada: Por seu tamanho e constituição, equicephs tem a força semelhante a um filho de Ares com o dobro de seu NM. Isso facilita o uso de suas armas características e exerce influência e vantagem em ataques corporais. Também são resistentes a ataques de encontrão em 50%.


Ativos:
[color=#3399cc]

(25) Aumentar potência: Ativando este poder, Equicephs dobram sua força física, tornando-se capazes de ampliar seu dano físico em 50% e de empunhar armas de duas mão com apenas uma. Dura 3 turnos, 1 vez por combate. - Ataque



Christopher Mason
Christopher Mason
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1563

Localização :
Chalé Cinco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Heron Devereaux em Dom 19 Abr 2015, 21:47


Fight Back
evento - o levante


Franzi a testa, quando o vulto saltou sobre o lobisomem. O monstro que, antes, parecia hostil, utilizava sua força contra o aliado. As duas criaturas caíram no chão, enquanto o monstro peludo deslizava suas unhas pelo braço que segurava Athala, rasgando minha pele.

Trinquei os dentes, enquanto o ferimento sujava o meu braço com sangue. Mas as marcas apenas serviram para despertar uma força dentro de mim. A vontade de transformar a criatura em pó tomava conta de meu corpo. Voltei-me para o homem-lobo, segurando Athala com as duas mãos. Elevei a espada à frente do corpo e descrevi um movimento para baixo, mirando o peito da criatura. Esperava que o segundo monstro continuasse a me ajudar, agarrado ao lobisomem, para que meu golpe acertasse-o.

Com o monstro imobilizado pelo cavalo humanoide, eu senti a que havia uma segunda brecha, pronta para ser usada. Uma oportunidade para golpear a criatura mais uma vez. Assim, girei a espada no ar, enquanto ela se transformava em uma katana de bronze celestial. O metal desceu em linha reta, com o gume voltado para o pescoço do oponente, pronto para separar a cabeça do corpo da criatura.

A esfinge rugiu, demonstrando toda a fúria que sentia naquele momento. Sua atenção continuava voltada para o homem-cavalo. Astheria avançou contra o monstro, tentando agarrar sua perna com a boca. Seus dentes mastigariam o membro impiedosamente, caso acertasse o movimento, pois ela sabia que ele não poderia revidar, enquanto estivesse agarrado ao outro oponente.


Observações:
Items e Pets Utilizados/Citados:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na mão esquerda

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Colar de Cristal da Luz [Um colar de prata com um pequeno pingente semelhante a um diamante. Sob a vontade do usuário, pode brilhar intensamente, como um arco-íris. Seu brilho é hipnotizante, fazendo com que o oponente perca o foco.] {Prata, Cristal da Luz} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – O Rapto] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita

▬ Elixir da Vida (forte) [Aumenta 60HP.] ▬ No bolso direito do casaco

▬ Elixir da Energia (fraco) [Aumenta 10EP.] ▬ No bolso esquerdo do casaco

▬ Esfinge [Uma esfinge mitológica, com grandes conhecimentos][150/150 HP][Prêmio de Monitoria]
Poderes Utilizados/Citados:
Passivos
Todos os poderes passivos até o nível 35, destacando os seguintes:


Combatente ágil (Nível 03) ▬ Filhos de Atena tendem a ser mais esguios e velozes do que fortes, em termos físicos. Isso faz com que tenham mais chances de acerto em combates corporais com armas de curta distância. Sua agilidade usando armas corpo a corpo é ampliada em 10% durante as batalhas. [Modificado, antigo "Agilidade"]

Visão de Batalha (Nível 05) ▬ Assim como a coruja parece ter uma visão mais ampla do que ocorre ao seu redor, os filhos da deusa, em batalha, poderão desfrutar de uma visão mais ampla, de até 270º, permitindo assim melhores ataques ou defesas. Ainda existem pontos cegos, contudo, e só afeta os semideuses em combate.

Visão Noturna (Nível 07) ▬ A coruja é o animal sagrado de Atena e como seu filho este semideus tem mais facilidade em ver no escuro. Mas não se engane! Isso não quer dizer que sairá vendo igual uma coruja - a acuidade e alcance visual não são alterados. Poderá, contudo, encontrar todos os detalhes do local, seja da batalha, do relevo ou do ambiente. Filhos de Atena tem a capacidade de distinguir objetos mesmo em meio à escuridão, não necessitando de uma grande luminosidade para ver (mas ainda é necessária uma luz mínima/ penumbra).

Sentidos ampliados: Visão e Audição (Nível 19) ▬ Assim como as corujas, o filho de Atena terá sua visão e audição otimizadas, tendo sua acuidade e alcance ampliados em 50%, de forma que se tornam mais perceptivos ao que ocorre à sua volta.

Noctua (Nível 21) ▬ Sendo a coruja um animal que desbrava as trevas, conhecedora dos segredos da noite, os filhos de Atena tornam-se mais resistentes a ataques elementais de trevas diretos - 10% - independente do nível do poder. Note que não afeta todos os ataques de um semideus de trevas, nem efeitos indiretos (como uma escuridão mágica, por exemplo). [Modificado]

Reflexos de Batalha (Nível 23) ▬ Seus reflexos estão agora mais apurados do que nunca, e sua experiência em combate torna-o naturalmente mais esquivo, como uma segunda natureza. Sua esquiva e reflexos são ampliadas em 10%. [Modificado]

Aura do comandante (Nível 37) ▬ Com a presença do filho de Atena, seus aliados se sentirão mais dispostos e fortes, aumentando o poder de seus ataques, que tem o dano ampliado em 10% quando eles se encontrarem em uma área de até 50m de raio de distância do semideus, desde que possam vê-lo. O bônus cessa se o filho de Atena for incapacitado (ficar inconsciente ou ser morto). [Modificado, antigo "Poder Heróico"]

Ativos


Combo (Nível 09) ▬ Quando o filho de Atena estiver em combate corpo a corpo e com esta habilidade ativada, ele consegue, caso acerte o oponente uma vez, abrir brechas para um segundo golpe em seguida ao acerto - obrigatóriamente de natureza física - na prática possibilitando um segundo ataque corporal. Não é possível utilizar com ataques à distância, de área ou indiretos, apenas combate corporal, seja com armas de curta distância ou desarmado. Na prática, a habilidade permite ao filho de Atena ver brechas na defesa do alvo que facilitam suas ações. O golpe adicional poderá ser efetivado apenas mediante a avaliação do narrador após o primeiro golpe e a defesa do adversário. A ativação dura 3 rodadas, independente de conseguir acertar o alvo ou não. 1 vez por combate. [Modificado]
Sobre:
Legenda

Drillbit
Pensamentos
Outros



Informações Adicionais


▬ Então. O Combo me permite um segundo golpe, caso o primeiro funcione. sz
▬ Nada mais. q
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
949

Localização :
Triângulo das Bermudas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Violet Young em Dom 19 Abr 2015, 21:50

O levante;
Fierce fighting
Uma coisa realmente impressionante era o quanto eu conseguia ignorar a dor que tomou conta do meu ombro por algo ainda maior, que eu havia percebido só agora, onde antes a maldita Banshee tinha tocado. Ah, mas agora eu estava realmente muito irritada! Aquele monstro destruiria todo o meu lar somente debaixo do meu cadáver, o que eu não planejava que acontecesse. Pensando nisso, nem tive como pensar em mais nada, nem mesmo na dor, só na raiva que fervilhava em mim daquele mostro.

-Você não deveria ter feito isso, querida. –disse, cerrando meus punhos enquanto pensava na estratégia perfeita sem que ela pudesse escapar.

Não queria nem saber de feitiços, tudo o que eu tinha era as lâminas em minhas mãos, ainda encantadas com a minha magia da luz e era exatamente elas que eu usaria. Primeiramente foquei o máximo que eu conseguia para tornar a aura ainda mais forte e constante; depois observei o pingente em forma de pentagrama de bronze em meu pescoço, me focando na ativação de sua magia.

Este mesmo brilhou intensamente em uma cor madrepérola quando eu apertava ainda mais a empunhadura de minhas armas. Em seguida, parti para cima da Banshee, atacando pela direita em baixo, como uma distração para causar o verdadeiro dano, mirando em sua cabeça, ou o que eu acreditava que fosse a cabeça no meio daquele borrão. Parece que acertei pelo menos uma parte do meu plano, visto que esta mesma estava afetada.

-Acho bom que tenha uma vaga reservada especialmente para você no Tártaro, pois é para lá que você vai.- disse, mais para distrai-la, já que esta não sabia se prestava atenção nas minhas palavras ou em seu alvo, no caso eu.

Antes que a mesma se recuperasse projetei as lâminas em um movimento diagonal, planejando acertá-la bem no meio do peito com um movimento duplo que acabou milagrosamente, em parte, funcionando. A situação dos outros não parecia muito melhor do que a minha, mas não poderia me dar ao luxo de pensar nisso agora; precisava acabar com essa Banshee, e eu acabaria, o mais rápido possível.  



Poderes Utilizados:

Passivos:
Lvl 4 - Olhos noturnos: Hécate é uma deusa associada à noite. Seus filhos ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que sofre os efeitos do poder acima. NEW

Lvl 5 – Força Sombria: No escuro e na noite, você fica mais forte e ágil.

Lvl 7 - Ritualista lvl 1: Magia envolve poder, e quanto mais usuários juntos, maior a potência mágica. A partir deste nível, o filho de Hécate trabalha melhor em conjunto, sabendo potencializar suas aptidões. Sempre que houver outro usuário de magia em seu grupo (um irmão, feiticeiro ou filho de Nyx) independente do seu nível, os poderes de todos os "magos" passam a custar 10% menos mp e a causar 10% a mais de dano.

Ativos:
Lvl 8 - Aura elemental I: O filho de Hécate pode usar os elementos primários nas magias de escudo, criando um escudo elemental, ou nas armas, dando dano adicional com o elemento escolhido - o elemento não danifica os objetos encantados, nem afeta o ambiente, apenas o inimigo. Dura 3 rodadas. O dano e a potência do encantamento variam de acordo com o nível do filho de Hécate. Gasta pouco mp. [/color]NEW

Armas Levadas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]

♦ {Athar} / Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.]

♦ Nature / Pergaminho [Pedaço de pergaminho verde com propriedades mágicas de leve controle sobre a terra. Durante uma única ocasião, o usuário poderá fazer uma videira crescer a partir de terreno fértil - pavimento e concreto barrarão o desabrochar -, que irá liberar um pólen que paira no ar e recupera 30 de MP de até três pessoas em um raio de 2 metros. Para usá-lo, deve-se lê-lo, gastando uma ação de movimento. Não difere inimigo de amigo, sendo retirado do arsenal após o uso. O pólen continua no ar após a ativação por 1 turno, mas perde o efeito ao atingir os 3 alvos mais próximos (sem curar continuamente)] {Papel} (Nível Mínimo: 3) {Leve controle sobre a terra} [Missão OP: "Searching for Magic", avaliada e elaborada por Hipnos, att por Poseidon]

☩ Secterium [Um pigente de bronze forjado por Kimmie e abençoado por Afrodite, como forma de agradecimento. O pingente tem forma de pentagrama, para homenagear a descendência de Hécate da dona original. Com cinco centímetros de diâmetro, o símbolo da magia, uma vez por missão, é capaz de ser ativado pela portadora e brilhar intensamente em uma cor madrepérola. Com isso, o pingente amplificar o poderio das magias de Violet em 10%, durante dois turnos seguidos. Todavia, a amplificação só é válida se forem utilizados poderes ativos relacionados à deusa da magia, caso contrário a dona gastará o efeito do pingente em vão. A palavra final é do narrador - isto é, se a magia foi efetiva ou não.] {Bronze e Magia} (Nível mínimo: 10) {Leve controle sobre a Magia} [Recebimento: missão "Drama Queen", avaliada por Tânatos e atualizada por Ares]

Gládio de bronze sagrado [Semelhante a espada curta, porém esta tem a lâmina mais larga na base e maior no comprimento, medindo cerca de 80cm. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos ou outros itens. O cabo é de madeira simples.][Bronze sagrado e madeira][Sem nível mínimo, sem elementos]

WE ALL HAVE TWO SIDES, WHAT SETS US APART IS THE SIDE WE CHOOSE
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Violet Young
Violet Young
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
99

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Seg 20 Abr 2015, 18:00


This is it, the apocalypse

O Levante • Grupo 3 • Post 7

Sess acabara de despertar um outro lado de Alaric.
O filho da noite avançou por um lado, aproximando a lâmina de seu pescoço. Sesshoumaru atacou pelo outro lado, correndo para abocanhá-la.
A dracaena levantou seu escudo contra o cão infernal, que acabou por arrancar a placa de metal de seu braço. Logo depois levou a lança contra a espada do semideus, tentando impedi-lo. Em seguida, com a mão livre, a repitiliana pegou uma adaga em sua cintura e tentou cravá-la no pescoço do feiticeiro - onde sua armadura não cobria -, que por reflexo - junto ao seu sexto sentido - permitiu com que a lâmina inimiga deixasse apenas um corte lateral.

Ele girou seu corpo ao redor da inimiga, virando-se para trás dela. Segurava Skyscraper com toda a sua força e seu ódio que pulsava em seu corpo, tentando levar a espada elétrica até o tronco da rainha das dracaenae, o que rapidamente teve sucesso.
A ponta da lâmina surgiu no abdômen da criatura, e as cargas elétricas se expandiram pelo seu corpo.

Frederick também não ficou para trás. As lacaias de Sess o agarravam, e uma delas estava pronta para jogar veneno em sua corrente sanguínea, com as presas perfurando o pescoço do rapaz.
Ele, porém, reagiu logo. Soltou seu grimório e sacou o sabre, mas não o usou naquele instante.
As estrelas então pareciam ter deixado de brilhar. O céu negro que as abrigava não tinha mais luz, tudo acima deles era escuridão. Nem a lua aparecera. Então houve um clarão.
Era como se Marshell tivesse absorvido o brilho de todas aquelas estrelas e liberado de uma vez. As mulheres-réptil se afastaram, colocando as mãos nos olhos, sem poder enxergar nada. O menestrel estava em fúria, e se havia uma chance de eliminá-las, era aquela.
Naquele instante, um vulto negro surgiu, saltando por entre as árvores. Darkness acabara de chegar.

Em outro canto da floresta, a filha de Ares possuía o equiceph. A besta estrangulava o cinocéfalo, que se debatia em vão, tentando escapar.

Drillbit seguiu atacando com sua espada, desta vez com um combo duplo.
O primeiro ataque perfurou seu peito, e em seguida o filho de Atena cravou a lâmina no pescoço do oponente, que uivou até se transformar em pó dourado. Enquanto isso, a esfinge mordeu a perna do homem-cavalo após o comando de seu dono.

Violet travava um combate direto com a banshee. Ambas atacavam e contra-atacavam, e então a filha de Hécate seguiu com mais um ataque furioso até a fantasma. Sua lâmina brilhava intensamente - desta vez mais que o comum, um aumento causado pelo seu colar - e passou horizontalmente pelo tórax da criatura do submundo. A arma da garota passou pelo seu corpo, já que a inimiga tinha forma etérea; entretanto, sua aura mágica acabou por feri-la.
Em resposta, a banshee soltou um grito que acabou por afetar todos os cinco semideuses envolvidos no combate. Um grito sobrenatural que chegou a causar dor na mente de quem ouviu - e talvez até quem não estava na floresta poderia ouvir. Algo mais forte do que aqueles gritos que ouviram quando chegaram ao local.

Do meio da floresta surgiram também outras duas criaturas: humanoides com um único olho, banhados em sangue. Alaric viu com a visão aprimorada os dois surgindo, escondidos. E foi aí que reconheceu aqueles monstros. Eram os mesmos que antes haviam levado um de seus companheiros para o mato e que nunca mais voltou. Ele sentia a raiva crescer dentro de si. Sentia-se culpado por alguém de seu grupo perder a vida, o que provavelmente aconteceu. Não, mais nenhum meio-sangue morreria ao seu lado.
Os ciclopes avançaram em Artemisa, lambendo os lábios e com um sorriso maldoso no rosto. Vendo o corpo ali, inerte, cada um segurava uma clava.

- Vamos brincar com ela aqui mesmo. Demos sorte com aquele outro. Mas primeiro, vamos amaciar a carne. - Um deles disse, preparando para bater na garota inconsciente.
- Sesshoumaru! - A prole de Nyx gritou para o cão infernal, fitando os dois monstros. - Você vai jantar mais cedo. Acabe com eles!


dados:

monstros:

Banshee
A criatura se parece com uma imagem translúcida da forma que ela possuía em vida, mas sempre será uma figura feminina. Com o passar do tempo, a imagem da banshee torna-se borrada e indistinta, contudo a criatura ainda permanece reconhecível como humanóide. Uma banshee é um espírito de mau agouro. A simples presença da banshee cria uma mortalha sobre o ambiente. Sua habilidade de apodrecer plantas combinado com seu grito mortal eventualmente reduz o ambiente ao redor em uma terra devastada e sem vida. Justamente por este motivo, muitas culturas consideram uma podridão súbita no terreno como um presságio da morte. Uma banshee fala o idioma que ela conhecia em vida. Quando atacam, banshees geralmente se aproveitam de sua característica de aparência horrível para atingir os seus inimigos menos poderosos, então se ocupam em usar seu grito uma ou mais vezes para atingir aqueles que restaram. Finalmente, ela termina com os intrusos com o seu dreno em combate corpo a corpo. Se estiver sendo vencida, a criatura foge para debaixo da terra, geralmente para um covil similar a um cemitério que ela mantém abaixo do solo. Nem todas as banshees são malignas. Algumas aparecem para tentar avisar as vítimas sobre alguma tragédia vindoura, sobre ela ou alguém conhecido. Contudo, há banshees rancorosas, que se amargam de sua sina e odeiam todas as coisas vivas com uma fúria profana e estas prontamente atacam qualquer um tolo o suficiente para entrar seus territórios ~ Imune a ataques físicos
HP: 100/190

Cinocéfalo
Cinocéfalos são humanóides monstruosos. De corpo musculoso e constituição forte, sua parte humana lembra a de um atleta em boas condições físicas. Partes de seu corpo podem ter tufos de pelo ou padrões distintos, em geral costas e ombros, ou pulsos e tornozelos, da cor da pelagem  de sua cabeça que, por sinal, é canina, variando, de acordo com a "família" - são similares, em geral, a cabeças de lobo, chacal ou hiena. Também podem ser conhecidos como "gnoll". São inteligentes e, além do comum, falam uma linguagem própria, além de poderem se comunicar com caninos de qualquer tipo. Podem usar armas e armaduras normalmente, mas em geral preferem couro a placas, e apenas seus elmos são únicos, dada a necessidade de adaptação anatômica.
HP: 0/520 ~ morto

Sess
A Rainha das dracaenae que aparece em O Último Olimpiano. Ela lutou ao lado de Cronos, mas foi morta quando Quíron disparou uma de suas flechas entre os seus olhos. Contudo, monstros nunca permanecem mortos por muito tempo, e não seria surpresa que ela ainda voltasse a atacar semideuses. Sess possui todas as características de uma dracaena comum, mas com duas caudas. Suas habilidades também são aprimoradas, recebendo algumas adições. Em termos de combate, ela possui as mesmas perícias físicas de um filho de Ares, podendo inclusive entrar em fúria. Seu veneno é mais potente e, em combate, pode incitar outras dracaenae presentes, ou convocar qualquer uma que esteja por perto
HP: 250/370

Dracaena comum 1
HP: 150/150 ~ cega neste turno

Dracaena comum 2
HP: 150/150 ~ cega neste turno

Equiceph
Essa criatura parecida com um humano tem quase 3,30 m de altura e tem cabeça e pernas parecidas com a de um cavalo. Ele veste armadura pesadas e empunha um poderoso machado de design curiosos desenhos. Equicephs não têm misericórdia e são escravizadores cruéis, atacando de surpresa fora de seus lares nas florestas para capturar prisioneiros. Eles frequentemente atacam de surpresa próximo de colinas para capturar suas vítimas, os quais são acostumados a receber ordens. Mas equiceph não são exigentes. Eles irão fazer escravos de qualquer criatura que eles puderem pegar. Equicephs usam fintas e manobras para conseguir vantagens contra seus inimigos em um combate. Eles ensaiam suas táticas de antemão para que possam trabalhar fluidamente quando enfrentam oponentes. Enquanto eles valorizam seus escravos como propriedade, eles rotineiramente os sacrificam em jogos astuciosos que permitam o equiceph vencer no campo de batalha. A periculosidade se dá não apenas pelo tamanho e força, mas pela astúcia da espécie e completa falta de senso de piedade
HP: 680/700 (-20 atrasados pelo ataque da Astheria)

Ciclope 1
HP: 100/100

Ciclope 2
HP: 100/100
descontos (players):

Alaric
Último turno: -30 HP (corte da dracaena)
Total: -40 HP e -105 MP

Artemisa
Último turno: -75 MP (pela possessão ainda estar em uso)
Total: -20% HP e -325 MP

Dakota
Morto

Drillbit
Último turno: -30 MP (ativação do combo)
Total: -20 HP e -90 MP

Frederick
Último turno: -60 MP (explosão da supernova)
Total: -20% HP e -235 MP

Violet
Último turno: -25 MP (ativação da aura na arma)
Total: -35 HP e -110 MP
alaric:

armas, itens e congêneres:

{Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.] [Presente de Reclamação de Nyx]

{Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 4,0 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ Skyscraper / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.] {Bronze Sagrado, madeira, fita isolante, borracha, material elétrico} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares]

♣ Heartbreaker / Arco [Um arco composto feito de madeira e banhado em Bronze Sagrado, o que o deixa mais pesado que um arco comum e exige uma perícia maior para o manuseio. Porém, também é mais resiste. Possui luneta, mira e estabilizador, aumentando a força e precisão da flecha e requerendo ao mesmo tempo menos força de seu utilizador. Seu alcance chega a 75m, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 125m, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Seu impacto é um pouco maior, causando mais dano. Quando não é ativado, assume a forma de anel.] [Madeira e Bronze Sagrado] [Nível mínimo: 10] [Sem elemento][Modificado por H³]

♣ Bloodthristy / Aljava [Uma espécie de estojo de couro preto que serve de bolsa para guardar flechas. É indispensável ao arqueiro e tem capacidade máxima para 150 flechas. Pode ser transformada em um anel enquanto estiver fora de uso.] [Flechas: 100 flechas de Bronze Sagrado] [Couro] [Nível mínimo: 3] [Sem elemento][Modificado por H³]

◆ Incursio / Armadura de batalha [Armadura completa, feita de magnésio, onde o metal é disposto em placas distribuídas de forma a oferecer maior proteção. Seu peso peso tambem é distribuído através de tais placas, de modo que seu dono ainda tenha agilidade, não exigindo tanto esforço dele (porém, claro, ele deve possuir boa condição física para usá-la, lembrando que ainda é pesada e necessita de sua força). A armadura pode prejudicar comumente os movimentos do semideus, de modo que 15% da agilidade do seu usuário é reduzida, tanto pelo peso quanto pela redução da flexibilidade do corpo ao se movimentar. Possui uma parte para proteger os membros (tanto superiores quanto inferiores), peitoral, ombreiras e elmo, mas não acompanha manoplas. Quando não é ativada, assume a forma de um sobretudo (peitoral, costas e ombros), um chapéu (elmo) e duas botas negras (pernas e pés)][Magnésio][Sem elemento][Nível mínimo: 20][Presente de aniversário dado por Thiago Leveck e forjado por H³]

— Abra / Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

◆  Neuntöte / Pulseiras [Pulseiras de bronze celestial, onde está escrito seu nome, que, quando pressionado, transforma o item em luvas de couro negro com três garras, uma para cada pequena depressão entre os dedos do usuário, também feitas de bronze sagrado. Assemelha-se à 'arma' do personagem 'Wolverine'.][Bronze Sagrado, couro][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 20][Recebimento: Comprado de Heron Montecchio - 30.01.15 - Atualizado por Poseidon]

{Scooby} /Biscoitos caninos [3 biscoitos que servem como poção de cura, recuperando 50% da HP e MP de um cão infernal. Apenas 1 pode ser consumido por evento. Consumível - 3 unidades]
mascote:

— Cão Infernal (Nome: Sesshoumaru)[100/120]{Presente de integração; Por Circe}
poderes e habilidades:

passivos:

Auxílio sombrio: Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua  força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção

Lua Nova: Sendo Circe a deusa da lua nova, os seus aprendizes ficam completamente revigorados e mais fortes neste período, seus ataques e magias são mais poderosos e apresentando melhores resultados

Maestria com a magia: Por serem feiticeiros de Circe, vocês sofreram menos perda de MP do que o normal ao usarem algum poder

Fortalecimento por Magia: Se há presença de magia no ambiente em que você se encontra, elas o tornaram mais vigoroso

Habilidade noturna. O seu poder aumenta quando a noite chega. Sua magia, força e habilidade para combate como destreza, agilidade e esquiva ficam mais evoluídas e aumentam em 10%. Seus sentidos também ficarão mais aguçados, mas apenas levemente.
ativos:

-x-
aos players:

pontos obrigatórios:

• Adaptem o texto acima ao post de vocês
• Defesa para todos apenas para o grito da banshee, já que foi o único ataque inimigo. Caso não tenham defesa contra ele, ignorem. Lembrem-se que não foram avisados sobre o grito, ele apenas apareceu (portanto, nada de tampar o ouvido). A única defesa para isso seria algum poder.
• Além disso, apenas para Artemisa - a única atacada (além de mim, mas minha defesa já foi efetuada em meu post) - pode realizar mais uma defesa. Porém, essa vale apenas para defender seu corpo real dos ciclopes.
• Para todos os players: continuem atacando
ponto adicional:

Lembrem-se que eu sou o narrador. Em toda narrada, seja missão ou evento, players não podem dar certeza do ataque - apenas narrem tentando - e nem utilizar mais de um por turno - apenas um movimento + ataque ou defesa e contra-ataque -, a menos que haja uma habilidade que o permita um combo.
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1048

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Heron Devereaux em Seg 20 Abr 2015, 18:20


I'll be your Dawn
evento - o levante


A criatura se transformou em pó, cobrindo o corpo do homem-cavalo que, agora, estava caído sozinho contra o chão. Algo me dizia que não precisaria me preocupar com aquela criatura. Por isso, voltei meu olhar para o cenário à minha volta.

Nesse exato instante, um grito agudo ecoou pela floresta. O som da voz da mulher borrada chegou aos meus ouvidos, me fazendo trincar os dentes, enquanto tentava tampar os ouvidos, para me libertar do som ensurdecedor. Era inútil. O som continuava a penetrar meu aparelho auditivo.

Meu olhar encontrou Astheria, quando ele se preparava para atacar o monstro que, antes, havia me ajudado a derrotar o lobisomem.

— Astheria, esqueça isso! — berrei, enquanto examinava a situação ao meu redor. Foi assim que meu olhar encontrou a dupla de ciclopes que se aproximavam do corpo de uma das garotas do grupo. — Ataque os ciclopes!

A esfinge parecia relutante, mais atendeu ao pedido. Avançou por trás de uma das criaturas, levantando uma pata, na tentativa de rasgar as costas da criatura com suas unhas afiadas.

Avancei imediatamente após os movimentos de Astheria. Empunhava Athala à frente do corpo, mirando a mesma criatura que a mulher-leoa havia tentado atacar. A lâmina de bronze celestial foi de encontro ao corpo da criatura. Mirando a barriga da criatura, pretendia rasgá-lo com a katana.

Mantendo o olhar sempre atendo, cuidaria para que não fosse atacado de surpresa. A visão de 270º me permitiria prever qualquer investida, da qual eu me defenderia usando a espada cintilante.


Observações:
Items e Pets Utilizados/Citados:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na mão esquerda

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Colar de Cristal da Luz [Um colar de prata com um pequeno pingente semelhante a um diamante. Sob a vontade do usuário, pode brilhar intensamente, como um arco-íris. Seu brilho é hipnotizante, fazendo com que o oponente perca o foco.] {Prata, Cristal da Luz} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – O Rapto] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita

▬ Elixir da Vida (forte) [Aumenta 60HP.] ▬ No bolso direito do casaco

▬ Elixir da Energia (fraco) [Aumenta 10EP.] ▬ No bolso esquerdo do casaco

▬ Esfinge [Uma esfinge mitológica, com grandes conhecimentos][150/150 HP][Prêmio de Monitoria]
Poderes Utilizados/Citados:
Passivos
Todos os poderes passivos até o nível 35, destacando os seguintes:


Combatente ágil (Nível 03) ▬ Filhos de Atena tendem a ser mais esguios e velozes do que fortes, em termos físicos. Isso faz com que tenham mais chances de acerto em combates corporais com armas de curta distância. Sua agilidade usando armas corpo a corpo é ampliada em 10% durante as batalhas. [Modificado, antigo "Agilidade"]

Visão de Batalha (Nível 05) ▬ Assim como a coruja parece ter uma visão mais ampla do que ocorre ao seu redor, os filhos da deusa, em batalha, poderão desfrutar de uma visão mais ampla, de até 270º, permitindo assim melhores ataques ou defesas. Ainda existem pontos cegos, contudo, e só afeta os semideuses em combate.

Visão Noturna (Nível 07) ▬ A coruja é o animal sagrado de Atena e como seu filho este semideus tem mais facilidade em ver no escuro. Mas não se engane! Isso não quer dizer que sairá vendo igual uma coruja - a acuidade e alcance visual não são alterados. Poderá, contudo, encontrar todos os detalhes do local, seja da batalha, do relevo ou do ambiente. Filhos de Atena tem a capacidade de distinguir objetos mesmo em meio à escuridão, não necessitando de uma grande luminosidade para ver (mas ainda é necessária uma luz mínima/ penumbra).

Sentidos ampliados: Visão e Audição (Nível 19) ▬ Assim como as corujas, o filho de Atena terá sua visão e audição otimizadas, tendo sua acuidade e alcance ampliados em 50%, de forma que se tornam mais perceptivos ao que ocorre à sua volta.

Noctua (Nível 21) ▬ Sendo a coruja um animal que desbrava as trevas, conhecedora dos segredos da noite, os filhos de Atena tornam-se mais resistentes a ataques elementais de trevas diretos - 10% - independente do nível do poder. Note que não afeta todos os ataques de um semideus de trevas, nem efeitos indiretos (como uma escuridão mágica, por exemplo). [Modificado]

Reflexos de Batalha (Nível 23) ▬ Seus reflexos estão agora mais apurados do que nunca, e sua experiência em combate torna-o naturalmente mais esquivo, como uma segunda natureza. Sua esquiva e reflexos são ampliadas em 10%. [Modificado]

Aura do comandante (Nível 37) ▬ Com a presença do filho de Atena, seus aliados se sentirão mais dispostos e fortes, aumentando o poder de seus ataques, que tem o dano ampliado em 10% quando eles se encontrarem em uma área de até 50m de raio de distância do semideus, desde que possam vê-lo. O bônus cessa se o filho de Atena for incapacitado (ficar inconsciente ou ser morto). [Modificado, antigo "Poder Heróico"]

Ativos


Combo (Nível 09) ▬ Quando o filho de Atena estiver em combate corpo a corpo e com esta habilidade ativada, ele consegue, caso acerte o oponente uma vez, abrir brechas para um segundo golpe em seguida ao acerto - obrigatóriamente de natureza física - na prática possibilitando um segundo ataque corporal. Não é possível utilizar com ataques à distância, de área ou indiretos, apenas combate corporal, seja com armas de curta distância ou desarmado. Na prática, a habilidade permite ao filho de Atena ver brechas na defesa do alvo que facilitam suas ações. O golpe adicional poderá ser efetivado apenas mediante a avaliação do narrador após o primeiro golpe e a defesa do adversário. A ativação dura 3 rodadas, independente de conseguir acertar o alvo ou não. 1 vez por combate. [Modificado]
Sobre:
Legenda

Drillbit
Pensamentos
Outros



Informações Adicionais


▬ Esse é o segundo turno do Combo, mas a habilidade não foi utilizada.
▬ Nada mais. q
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
949

Localização :
Triângulo das Bermudas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Christian Marshell em Seg 20 Abr 2015, 18:25


Unexpected Expected

Do You Fear The Darkness?



As mulheres cobra afastaram-se do semideus com as mãos nos olhos gritando em agonia por estarem cegas. O sorriso maníaco de Marshell continuava em seu rosto, e agora era sua vez de atacar. Antes que a mulher pudesse ataca-lo novamente, o filho de Nyx moveu-se para tentar cravar o sabre em sua barriga de baixo para cima, fazendo com que a lâmina ultrapassasse o interior de seu corpo.

O jogo não acabaria ali. Agora que a criatura não poderia mais o agarrar para atrapalhar, restava uma para ser enviada ao tártaro. Como se esperasse a deixa, uma cadela infernal pulou por entre as árvores aumentando ainda mais o sorriso do filho de Nyx que retirava a lâmina de seu primeiro alvo.

― Acabe com aquela, Dark! ― gritou o semideus apontando a mão livre para a outra mulher cobra.

Marshell sabia que podia confiar em sua mascote, então virou-se para o outro combate contra a Banshee observando-o com seu olhar vermelho sangue enquanto aguardava o grito da segunda mulher cobra. ”Next.” ― Pensou fazendo seu sabre voltar à forma de relógio.

Tendo seu combate finalizado, Frederick correria ao auxílio da filha de Hécate, invocando mais uma vez Ravishing em sua mão. Sentia seu grimório mais uma vez no bolso da calça, o que significava apenas uma coisa: Ou aquele espírito voltava ao tártaro, ou voltava ao tártaro.


-----------------------------------
Armas e Equipamentos:
— {Darkbook} / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ {Time Counted} / Sabre [De início parece um simples relógio digital a prova d’água, mas ao simples apertar um botão extra do objeto faz com que ele se transforme em um sabre com a lâmina inteiramente forjada com Bronze Sagrado; Volta a ser relógio quando o dono termina de utilizar a arma.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Sem elemento} [Recebimento: Charizard's forge]

♦ Adaga de bronze sagrado e ouro [Adaga elegante, ela é feita de bronze sagrado, e ouro, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Cada lado do gume é de um tipo de metal, dando a ela um tom degradê entre laranja e dourado. Não possui guarda de mão e o cabo é de metal, com ambos os tipos se fundindo de forma espiralada, se entrelaçando, suas ondulações se encaixando perfeitamente na palma da mão. Acompanha bainha de couro simples.][Ouro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦Ambrosia [A comida divina, capaz de curar semideuses. A porção encontra-se em um pequeno potinho plástico, que pode ser carregado com facilidade em uma bolsa ou mochila. com capacidade de regenerar 50% do HP e MP total se ingeridas, provocando dano igual aos pontos extras se a capacidade de cura superar os pontos de vida ou energia do semideus. Uso único][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦ Colar da invisibilidade [Um colar de aparência elegante, feito de prata. A corrente é fina e delicada, com apenas um pequeno ponto de luz como pingente. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, esse ponto de luz se amplia, provocando um efeito semelhante à refração, que torna o usuário invisível por 3 turnos. Cheiro, sons, rastros, ainda permanecem normalmente. 1 vez por ocasião.][Prata e diamante][Nível mínimo: 5 ][Luz - efeito pessoal][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦ Colar da regeneração [Um colar de aparência rústica. A corrente é trançada, com um material que lembra couro ou corda, com apenas uma concha em forma de espiral como pingente, brilhando em tons nacarados. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, A concha emite um som semelhante ao do oceano, e a força curativa das águas entra em ação, como o elemento primordial da vida, permitindo ao portador regenerar uma pequena quantia de HP por turno - 10 HP por 3 turnos. 1 vez por ocasião.][Couro e nácar][Nível mínimo: 5 ][Água - efeito pessoal][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

— {Shock} / Pulseira [Pulseira feita de bronze que se adequa perfeitamente ao pulso do usuário. Sua cor varia com a incidência do Sol, de modo que pareça ter mais de uma; além de bela, a pulseira é a forma camuflada de um escudo circular médio feito de bronze, com símbolos gregos talhados em seu centro. Resistente, aguenta golpes físicos moderadamente, levando em conta a força de quem golpeou.] {Bronze} (Nível mínimo: 8) {Não controla nenhum elemento} [Dado por Orfeu na missão "O roubo" e atualizado por Ares.]

♦ {Ravishing} / Ocarina [Sendo feita de madeira trabalhada e envernizada com uma tonalidade preta e detalhes brancos, esta Ocarina pode ser usada para utilizar com perfeição os poderes dos Menestréis. O instrumento tem a capacidade de aparecer e desaparecer de acordo com a vontade do semideus. Como preço, Frederick tem em seu braço direito uma tatuagem negra de duas notas musicais “♪” cruzadas como espadas. O símbolo também pode ser encontrado na lateral do instrumento.] {Madeira e Verniz} (Nível Mínimo: 1) {Música} [Recebimento: Presente de reclamação de Orfeu por se juntar aos Menestréis]

♦ Elixir da Energia (titânico): Recupera 100 MP.
Poderes:
Ativos:
Error 404 – Not Found
Passivos:
Considerar todos até o lvl 43 (E você as conhece bem Alaric)
Mascote:
❋ Darkness| Cão Infernal [150/150HP][150/150 MP]


Christian Marshell
Christian Marshell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
363

Localização :
Who knows?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Violet Young em Seg 20 Abr 2015, 18:29

O levante;
Tough battle
Se você pensa que já ouviu coisas horríveis sem nunca ter ouvido o grito de uma Banshee, repense seus conceitos de horrível, pois você ainda não viu nada. O grito era tão horrível que minha mente começou a latejar loucamente, muito mais forte do que as outras coisas. Fiquei um pouco atônita pelo grito e tive que me esforçar ao máximo para recobrar a minha linha de pensamentos novamente.

Pelo menos meu ataque tinha ferido um pouco ela, isso já era um consolo, mas não acabava definitivamente com a luta. Como meu colar ainda estava ativado, aproveitei novamente de uma aura diferente escolhi fogo desta vez. Não sabia se funcionaria, mas queria testa tudo o que ainda pudesse estar ao meu dispor. Escolhi um ponto especifico em sua cabeça e ataquei com um movimento de meu gládio. Afaste-me para mais longe assim que o fiz, avaliando a situação geral, mas principalmente a minha. Isso era uma verdadeira luta pela sobrevivência.      

Poderes Utilizados:

Passivos:
Lvl 4 - Olhos noturnos: Hécate é uma deusa associada à noite. Seus filhos ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que sofre os efeitos do poder acima. NEW

Lvl 5 – Força Sombria: No escuro e na noite, você fica mais forte e ágil.

Lvl 7 - Ritualista lvl 1: Magia envolve poder, e quanto mais usuários juntos, maior a potência mágica. A partir deste nível, o filho de Hécate trabalha melhor em conjunto, sabendo potencializar suas aptidões. Sempre que houver outro usuário de magia em seu grupo (um irmão, feiticeiro ou filho de Nyx) independente do seu nível, os poderes de todos os "magos" passam a custar 10% menos mp e a causar 10% a mais de dano. NEW

Ativos:
Lvl 8 - Aura elemental I: O filho de Hécate pode usar os elementos primários nas magias de escudo, criando um escudo elemental, ou nas armas, dando dano adicional com o elemento escolhido - o elemento não danifica os objetos encantados, nem afeta o ambiente, apenas o inimigo. Dura 3 rodadas. O dano e a potência do encantamento variam de acordo com o nível do filho de Hécate. Gasta pouco mp. [/color]NEW

Armas Levadas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]

♦ {Athar} / Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.]

♦ Nature / Pergaminho [Pedaço de pergaminho verde com propriedades mágicas de leve controle sobre a terra. Durante uma única ocasião, o usuário poderá fazer uma videira crescer a partir de terreno fértil - pavimento e concreto barrarão o desabrochar -, que irá liberar um pólen que paira no ar e recupera 30 de MP de até três pessoas em um raio de 2 metros. Para usá-lo, deve-se lê-lo, gastando uma ação de movimento. Não difere inimigo de amigo, sendo retirado do arsenal após o uso. O pólen continua no ar após a ativação por 1 turno, mas perde o efeito ao atingir os 3 alvos mais próximos (sem curar continuamente)] {Papel} (Nível Mínimo: 3) {Leve controle sobre a terra} [Missão OP: "Searching for Magic", avaliada e elaborada por Hipnos, att por Poseidon]

☩ Secterium [Um pigente de bronze forjado por Kimmie e abençoado por Afrodite, como forma de agradecimento. O pingente tem forma de pentagrama, para homenagear a descendência de Hécate da dona original. Com cinco centímetros de diâmetro, o símbolo da magia, uma vez por missão, é capaz de ser ativado pela portadora e brilhar intensamente em uma cor madrepérola. Com isso, o pingente amplificar o poderio das magias de Violet em 10%, durante dois turnos seguidos. Todavia, a amplificação só é válida se forem utilizados poderes ativos relacionados à deusa da magia, caso contrário a dona gastará o efeito do pingente em vão. A palavra final é do narrador - isto é, se a magia foi efetiva ou não.] {Bronze e Magia} (Nível mínimo: 10) {Leve controle sobre a Magia} [Recebimento: missão "Drama Queen", avaliada por Tânatos e atualizada por Ares]

Gládio de bronze sagrado [Semelhante a espada curta, porém esta tem a lâmina mais larga na base e maior no comprimento, medindo cerca de 80cm. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos ou outros itens. O cabo é de madeira simples.][Bronze sagrado e madeira][Sem nível mínimo, sem elementos]

WE ALL HAVE TWO SIDES, WHAT SETS US APART IS THE SIDE WE CHOOSE
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Violet Young
Violet Young
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
99

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Seg 20 Abr 2015, 19:44


This is it, the apocalypse

O Levante • Grupo 3 • Post 7

Com o ataque de Mikaelson, Sess ficou paralisada. Tentava mover-se, mas seus membros não correspondiam. As cargas elétricas já tinham se dispersado pelo seu corpo, provavelmente já paralisando tudo.
- Agora é a minha vez. - Alaric deu uma gargalhada após retirar a espada do abdômen dela. - Ai ai, o que diriam da rainha das dracaena se a vissem assim?

O filho de Nyx andou ao redor dela, estudando a adversária imóvel.
- Eu poderia ficar a noite inteira fazendo isso... mas infelizmente estou com pressa.
Ele se aproximou da criatura, com a espada apontada para ela. Porém, ao invés atacar, passou um dos braços ao redor dos ombros dela, levantando sua arma.
- But first... let me take a selfie.

E então uma de suas mãos seguraram o cabelo da mulher-cobra, enquanto a outra, segurando a espada, penetrou o pescoço de Sess, percorrendo todo o local horizontalmente, separando por fim sua cabeça do corpo.
Alaric ergueu a cabaça, sorrindo, até esta e o resto do corpo se transformarem em pó.

Sesshoumaru havia retornado ao dono, ainda mastigando algo que provavelmente era um dos ciclopes. O monitor olhou ao redor, perguntando-se mentalmente "quem é o próximo?"
- Ei, Sessh, tá vendo aquela banshee ali? Então, é a sobremesa. - Um último sorriso se formou no rosto do feiticeiro, enquanto o animal avançou contra o espírito.

O outro filho de Nyx acabara de derrotar uma dracaena, perfurando-a e rasgando-a com seu sabre, enquanto sua cadela infernal devorara a outra.

O filho de Athena derrotou o homem-lobo, e então olhou ao redor, procurando os últimos inimigos restantes. Ao ver uma semideusa em perigo, ordenou sua fera a salvá-la do monstro que a atacaria.
Astheria dizimou o outro ciclope, porém o corpo da filha de Ares parecia danificado.

Enquanto isso, Young seguia com o mesmo plano, desferindo desta vez um golpe que pareceu provocar um dano sério na banshee.
A mulher fantasmagórica pareceu tentar gritar novamente, mas quando tentou fazê-lo fora abocanhada por um canino enorme e de pelos brancos - o mascote albino do monitor de Nyx.

Sendo assim, restava apenas um inimigo.
O equiceph pareceu voltar a assumir o próprio controle, fazendo com que Pride voltasse para seu corpo.
Furioso, ele deu um salto com toda a sua força cincentrada, e ao voltar ao solo este começou a tremer. O monstro iria jogar com tudo.

dados:

monstros:

Banshee
Morta

Cinocéfalo
Morto

Sess
Morta

Dracaenae comum
Mortas

Equiceph
Essa criatura parecida com um humano tem quase 3,30 m de altura e tem cabeça e pernas parecidas com a de um cavalo. Ele veste armadura pesadas e empunha um poderoso machado de design curiosos desenhos. Equicephs não têm misericórdia e são escravizadores cruéis, atacando de surpresa fora de seus lares nas florestas para capturar prisioneiros. Eles frequentemente atacam de surpresa próximo de colinas para capturar suas vítimas, os quais são acostumados a receber ordens. Mas equiceph não são exigentes. Eles irão fazer escravos de qualquer criatura que eles puderem pegar. Equicephs usam fintas e manobras para conseguir vantagens contra seus inimigos em um combate. Eles ensaiam suas táticas de antemão para que possam trabalhar fluidamente quando enfrentam oponentes. Enquanto eles valorizam seus escravos como propriedade, eles rotineiramente os sacrificam em jogos astuciosos que permitam o equiceph vencer no campo de batalha. A periculosidade se dá não apenas pelo tamanho e força, mas pela astúcia da espécie e completa falta de senso de piedade
HP: 680/700

Ciclopes
Mortos
descontos (players):

Alaric
Último turno: -10 HP (efetivado por não apresentar defesa contra o grito da banshee)
Total: -50 HP e -105 MP

Artemisa ~ sem energia
Último turno: -10 HP (efetivado por não apresentar defesa contra o grito da banshee) e -20% HP/MP (não postagem do turno anterior)
Total: -40% HP/MP, -10 HP e -180 MP (corrigido um erro sobre o desconto de enrgia)

Dakota
Morto

Drillbit
Último turno: -10 HP (efetivado por não apresentar defesa contra o grito da banshee)
Total: -30 HP e -90 MP

Frederick
Último turno: -10 HP (efetivado por não apresentar defesa contra o grito da banshee)
Total: -20% HP/MP, -10 HP e -235 MP

Violet
Último turno: -10 HP (efetivado por não apresentar defesa contra o grito da banshee) e -25 MP (ativação da aura na arma)
Total: -45 HP e -135 MP
alaric:

armas, itens e congêneres:

{Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.] [Presente de Reclamação de Nyx]

{Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 4,0 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ Skyscraper / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.] {Bronze Sagrado, madeira, fita isolante, borracha, material elétrico} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares]

♣ Heartbreaker / Arco [Um arco composto feito de madeira e banhado em Bronze Sagrado, o que o deixa mais pesado que um arco comum e exige uma perícia maior para o manuseio. Porém, também é mais resiste. Possui luneta, mira e estabilizador, aumentando a força e precisão da flecha e requerendo ao mesmo tempo menos força de seu utilizador. Seu alcance chega a 75m, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 125m, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Seu impacto é um pouco maior, causando mais dano. Quando não é ativado, assume a forma de anel.] [Madeira e Bronze Sagrado] [Nível mínimo: 10] [Sem elemento][Modificado por H³]

♣ Bloodthristy / Aljava [Uma espécie de estojo de couro preto que serve de bolsa para guardar   indispensável ao arqueiro e tem capacidade máxima para 150 flechas. Pode ser transformada em um anel enquanto estiver fora de uso.] [Flechas: 100 flechas de Bronze Sagrado] [Couro] [Nível mínimo: 3] [Sem elemento][Modificado por H³]

◆ Incursio / Armadura de batalha [Armadura completa, feita de magnésio, onde o metal é disposto em placas distribuídas de forma a oferecer maior proteção. Seu peso peso tambem é distribuído através de tais placas, de modo que seu dono ainda tenha agilidade, não exigindo tanto esforço dele (porém, claro, ele deve possuir boa condição física para usá-la, lembrando que ainda é pesada e necessita de sua força). A armadura pode prejudicar comumente os movimentos do semideus, de modo que 15% da agilidade do seu usuário é reduzida, tanto pelo peso quanto pela redução da flexibilidade do corpo ao se movimentar. Possui uma parte para proteger os membros (tanto superiores quanto inferiores), peitoral, ombreiras e elmo, mas não acompanha manoplas. Quando não é ativada, assume a forma de um sobretudo (peitoral, costas e ombros), um chapéu (elmo) e duas botas negras (pernas e pés)][Magnésio][Sem elemento][Nível mínimo: 20][Presente de aniversário dado por Thiago Leveck e forjado por H³]

— Abra / Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

◆  Neuntöte / Pulseiras [Pulseiras de bronze celestial, onde está escrito seu nome, que, quando pressionado, transforma o item em luvas de couro negro com três garras, uma para cada pequena depressão entre os dedos do usuário, também feitas de bronze sagrado. Assemelha-se à 'arma' do personagem 'Wolverine'.][Bronze Sagrado, couro][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 20][Recebimento: Comprado de Heron Montecchio - 30.01.15 - Atualizado por Poseidon]

{Scooby} /Biscoitos caninos [3 biscoitos que servem como poção de cura, recuperando 50% da HP e MP de um cão infernal. Apenas 1 pode ser consumido por evento. Consumível - 3 unidades]
mascote:

— Cão Infernal (Nome: Sesshoumaru)[100/120]{Presente de integração; Por Circe}
poderes e habilidades:

passivos:

Auxílio sombrio: Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua  força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção

Lua Nova: Sendo Circe a deusa da lua nova, os seus aprendizes ficam completamente revigorados e mais fortes neste período, seus ataques e magias são mais poderosos e apresentando melhores resultados

Maestria com a magia: Por serem feiticeiros de Circe, vocês sofreram menos perda de MP do que o normal ao usarem algum poder

Fortalecimento por Magia: Se há presença de magia no ambiente em que você se encontra, elas o tornaram mais vigoroso

Habilidade noturna. O seu poder aumenta quando a noite chega. Sua magia, força e habilidade para combate como destreza, agilidade e esquiva ficam mais evoluídas e aumentam em 10%. Seus sentidos também ficarão mais aguçados, mas apenas levemente.
ativos:

-x-
aos players:

pontos obrigatórios:

• Adaptem o texto acima ao post de vocês
• Turno de defesa e contra-ataque
ponto adicional:

Lembrem-se que eu sou o narrador. Em toda narrada, seja missão ou evento, players não podem dar certeza do ataque - apenas narrem tentando - e nem utilizar mais de um por turno - apenas um movimento + ataque ou defesa e contra-ataque -, a menos que haja uma habilidade que o permita um combo.
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1048

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Christopher Mason em Seg 20 Abr 2015, 19:49


DOCE, DOCE, MORTE
TE FAÇO UMA OFERTA
A cabeça do Equiceph não era sua por muito tempo mais.
A filha de Ares tinha certa dificuldade em manter o Equiceph em seu controle, mas conseguiria fazer o que queria para encerrar aquela maldita invasão.
"-Tá, vamos lá, buceta.
Artemisa guiou o corpo do Equiceph até onde o corpo dela estava, posicionando o monstro bem em baixo do corpo da prole de Ares.
A confusão de ter seu corpo sobre controle, retardaria ele o suficiente.

Artemisa então voltou a seu corpo, e girando a escadas, saltou do galho tentando cair bem em cima de seu inimigo.
Queria também que o tempo passasse mais devagar para todos ali presente, e por fim, tentou cair em suas costas. Com a espada de campe, tentou golpear três vezes no pescoço do monstro, para que assim arrancasse sua cabeça.
Com sua força e sua visão perita em guerra, apenas um daquele golpe serviria, mas preferiu garantir com três logo de uma vez.

Caso com sucesso, Artemisa voltaria o tempo ao normal, e então cravaria a espada na cabeça do monstro já solta pelo chão, a erguendo e passando o dedo no sangue que escorria, o levando a boca.
-Nhe. Gosto de pora.
Itens Levados:

✞ Espadas da Campe [Espadas gêmeas que possuem uma grande quantidade de veneno em suas lâminas. A guarda de mão é ligada ao pomo, criando uma pequena proteção, sua cor é vermelha assim como a empunhadura. A lâmina possui alguns desenhos e escritos que dão um elemento mágico de que caso as espadas sejam roubadas, o ladrão ficará possuído por sua original portadora. As costas das lâminas são levemente curvadas e seu corte bastante afiado] {Aço e prata} {Nível Mínimo: 18} {Elemento: Veneno, possessão} {Recebimento: ganho em missão} - Espada gemeas na mão

✞ {Phoenix} / Espada [Espada de bronze sagrado no estilo paladino. A guarda tem forma de asas e no pomo um rubi. O rubi tem aprisionado dentro dele a alma de uma fênix que faz com que a arma cure o seu dono com 5% do dano causado e queime o inimigo atingido, dando 5% extra de dano. Após o uso, esse efeito só se repetirá após três turnos.] {Bronze Sagrado} (15) {Controle sobre o Fogo} [Ganho de Matheus Bizzaci] -

— Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] -Braço

— Bala de Goma [É uma balas especial, ao ser ingerida tem a capacidade de recuperar 50HP]

Autômato em forma de Falcão [Justice] [100/100 HP]  -Ombro

— {Siameses} / Machado Duplo de bronze [Machado feito com duas lâminas posicionadas na extremidade de uma haste longa. É uma arma de difícil manuseio, mas extremamente destrutiva. Requer ambas as mãos para usar, e grande força, o que faz com que seja preferida por aqueles que preferem ataques diretos e força bruta.][Madeira e bronze sagrado][Sem elementos][Nível mínimo: 5 - 3 para filhos de Héracles, Ares e Centauros ou 2 para filhos de Hefesto]  - ARREMESSADO

Poderes :


Passivos:


◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém. - Foi usado para dar sorte ao time.

◊ Força Aprimorada [Nível 01]
Ares é conhecido pela guerra violenta, e por estarem a todo momento praticando essa forma de guerra com tudo o que vêem pela frente, os filhos de Ares adquirem força maior que o comum aos outros semideuses. Seus ataques diretos possuem mais força. Os músculos no corpo deles são evidentes, também.

◊ Orgulho [Nível 02]
Os filhos de Ares tem como característica marcante o orgulho e a fácil irritação, chegando a ser incontrolável não estressar-se com pequenos detalhes. São os "esquentadinhos" e tudo que venha a ferir o seu orgulho e honra passa a ser inaceitável. Ao contrário do efeito que você causa nos outros, com treino, pode ser "controlado". Normalmente, esse temperamento forte em combate ajuda muito o personagem a lidar com a situação, mesmo que, ao mesmo tempo, o temperamento os cause muitas lutas desnecessárias. [Criado por Katherine B. Angelline]


◊ Ira Propagada [Nível 04]
A fúria é proeminente nestes semideuses, tornando assim inevitáveis os combates mais simples. Além disso, essa Ira pode ser projetada nas pessoas ao seu redor, essas se tornarão mais agressivas sob os efeitos deste poder.

◊ Influência [Nível 04]
A prole da guerra, assim como apresentado por seu pai na série, tem uma aura que incita irritação nas pessoas que os cercam, principalmente inimigos - sendo mais suscetíveis a este poder graças a sua "abertura" de raiva para com o personagem. Isso acaba por influenciar em um embate, sendo que os sujeitos a raiva acabam por ser mais descuidados do que seriam em seu estado normal. [Criado por Katherine B. Angelline]

◊ Ambidestria [Nível 05]
Habilidade que permite manusear, com eficácia, armas em ambas as mãos, seja ao mesmo tempo ou não.

◊ Perícia com Armas Laminadas [Nível 05]
Os filhos do deus da guerra são ótimos combatentes, além de meros sanguinários. Sua habilidade com armas se destaca com as laminadas, ver o sangue escorrer pelo corpo do oponente é sempre uma diversão pra eles. Seus ataques se mostram mais efetivos com tudo o que pode cortar neste nível.

◊ Habilidade de Guerra [Nível 11]
A capacidade de manusear todo tipo de armas com facilidade vem neste nível. É possível manusear armas de corte, armas de impacto e armas projéteis com eficácia, aumentando assim os danos causados.

◊ Desenvoltura em Batalha [Nível 07]
Os filhos de Ares, apesar de robustos, neste nível podem mover-se com precisão e facilidade. Isso os deixa, decerto, quanto semideuses treinados para escapar ou contra-atacar rapidamente.

◊ Fúria [Nível 12]
Neste nível os ataques se tornam cada vez mais ferozes. É impossível que auras pacíficas o impeçam de atingir seu objetivo maior: atacar pra ferir.

◊ Sadismo [Nível 13]
O prazer vem ao ferir, quanto mais cortes fizer, mais terá vontade de fazer. O vigor destes semideuses a aumenta momentaneamente a cada ato violento que estes executem.


Aptidão Estratégica [Nível 20]
Os filhos de Ares executam golpes com bastante precisão, errando raramente em combate. Possuem estratégia natural, algo como"saber o que fazer pra dar certo" mesmo que seja bem incomum, uma vez que agem com impulso na maioria das vezes.

◊ Perito [Nível 26]
Neste nível, o filho de Ares consegue analisar a intensidade de um golpe, seja armado ou corpo-a-corpo. Isto não inclui a habilidade de sentir magias invisíveis nos ataques. [Criado por Katherine B. Angelline]

◊ Regeneração Sanguinária II [Nível 24]
Cada vez está mais intenso em combate e isso permite a regeneração de 15 de Hp a cada rodada, até que sua vida esteja completamente regenerada.

◊ Pressentimento III [Nível 32]
Já bastante avançados neste quesito, o filho de Ares já tem reflexos semi-perfeitos, podendo pressentir futuros ataques dois segundos antes destes acontecerem, tendo boas chances de esquivar-se destes, mas nada confirma sua precisão. [Criado por Katherine B. Angelline]


Nível 55. Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar - Usado para tornar o Equicepeh invisivel aos olhos de todos, menos ela.



Ativos:
[color=#3399cc]
◉ Nível 10. Efeito borboleta: Ao ativar essa habilidade, tudo ao seu redor começa a passar em câmera lenta enquanto você fica na velocidade normal. Uma das características dessa habilidade é que quando em uso um desenho traçado de uma borboleta surge nos olhos do mentalista. Pode ser usado apenas duas vezes e tem duração de apenas um turno.

◉ Nível 34. Accel Triplo: Seguindo o mesmo conceito do Accel duplo, porém com a possibilidade de atacar em três lugares diferentes. Pode ser usado apenas duas vezes
Explicação:

Artemisa guiou o Equiceph para de baixo da árvore que ela estava.
Voltando a seu corpo deixou tudo lento com o efeito borboleta e pulou em direção ao monstro, tentado golpear sua cabeça com as espadas duplas.

Christopher Mason
Christopher Mason
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1563

Localização :
Chalé Cinco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Heron Devereaux em Seg 20 Abr 2015, 19:57


I'll be your Dawn
evento - o levante


O ciclope se transformou em pó, desaparecendo na escuridão da noite. Eu voltei meu olhar para a única monstruosidade que permanecia viva naquele lugar. O homem-cavalo balançava a cabeça, como se tentasse retomar o controle dos próprios pensamentos. Suspirei, sentando sobre a grama que circulava o Punho de Zeus. Astheria se aproximou de mim, sentando-se ao meu lado, enquanto eu observava o céu, livre de estrelas. Toquei Mindless, presa ao meu pescoço, agradecendo a Athena. Havia defendido o meu lar das forças que tentavam penetrá-lo.


Observações:
Items e Pets Utilizados/Citados:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na mão esquerda

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Colar de Cristal da Luz [Um colar de prata com um pequeno pingente semelhante a um diamante. Sob a vontade do usuário, pode brilhar intensamente, como um arco-íris. Seu brilho é hipnotizante, fazendo com que o oponente perca o foco.] {Prata, Cristal da Luz} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – O Rapto] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita

▬ Elixir da Vida (forte) [Aumenta 60HP.] ▬ No bolso direito do casaco

▬ Elixir da Energia (fraco) [Aumenta 10EP.] ▬ No bolso esquerdo do casaco

▬ Esfinge [Uma esfinge mitológica, com grandes conhecimentos][150/150 HP][Prêmio de Monitoria]
Poderes Utilizados/Citados:
Passivos
Todos os poderes passivos até o nível 35, destacando os seguintes:


Combatente ágil (Nível 03) ▬ Filhos de Atena tendem a ser mais esguios e velozes do que fortes, em termos físicos. Isso faz com que tenham mais chances de acerto em combates corporais com armas de curta distância. Sua agilidade usando armas corpo a corpo é ampliada em 10% durante as batalhas. [Modificado, antigo "Agilidade"]

Visão de Batalha (Nível 05) ▬ Assim como a coruja parece ter uma visão mais ampla do que ocorre ao seu redor, os filhos da deusa, em batalha, poderão desfrutar de uma visão mais ampla, de até 270º, permitindo assim melhores ataques ou defesas. Ainda existem pontos cegos, contudo, e só afeta os semideuses em combate.

Visão Noturna (Nível 07) ▬ A coruja é o animal sagrado de Atena e como seu filho este semideus tem mais facilidade em ver no escuro. Mas não se engane! Isso não quer dizer que sairá vendo igual uma coruja - a acuidade e alcance visual não são alterados. Poderá, contudo, encontrar todos os detalhes do local, seja da batalha, do relevo ou do ambiente. Filhos de Atena tem a capacidade de distinguir objetos mesmo em meio à escuridão, não necessitando de uma grande luminosidade para ver (mas ainda é necessária uma luz mínima/ penumbra).

Sentidos ampliados: Visão e Audição (Nível 19) ▬ Assim como as corujas, o filho de Atena terá sua visão e audição otimizadas, tendo sua acuidade e alcance ampliados em 50%, de forma que se tornam mais perceptivos ao que ocorre à sua volta.

Noctua (Nível 21) ▬ Sendo a coruja um animal que desbrava as trevas, conhecedora dos segredos da noite, os filhos de Atena tornam-se mais resistentes a ataques elementais de trevas diretos - 10% - independente do nível do poder. Note que não afeta todos os ataques de um semideus de trevas, nem efeitos indiretos (como uma escuridão mágica, por exemplo). [Modificado]

Reflexos de Batalha (Nível 23) ▬ Seus reflexos estão agora mais apurados do que nunca, e sua experiência em combate torna-o naturalmente mais esquivo, como uma segunda natureza. Sua esquiva e reflexos são ampliadas em 10%. [Modificado]

Aura do comandante (Nível 37) ▬ Com a presença do filho de Atena, seus aliados se sentirão mais dispostos e fortes, aumentando o poder de seus ataques, que tem o dano ampliado em 10% quando eles se encontrarem em uma área de até 50m de raio de distância do semideus, desde que possam vê-lo. O bônus cessa se o filho de Atena for incapacitado (ficar inconsciente ou ser morto). [Modificado, antigo "Poder Heróico"]

Ativos


Sobre:
Legenda

Drillbit
Pensamentos
Outros



Informações Adicionais


▬ ZZZ
▬ Nada mais. q
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
949

Localização :
Triângulo das Bermudas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Violet Young em Seg 20 Abr 2015, 20:00

O levante;
Storm

Finalmente havia provocado um bom dano da Banshee que foi ainda reforçado pelo mascote de um dos semideuses, antes que essa pudesse gritar, reduzindo-a a pó. Logo, só sobrava um monstro remanescente; o mais horrível deles, aliás. O mostro que parecia um centaura, mas de nada tinha da bondade destes mesmos, não parecia nada feliz.

Agora que tinha o controle total do corpo ele estava completamente cego de raiva e de alguma forma parecia ainda mais pavoroso, ou seja, ele iria com o máximo de sua força. Ele deu um salto com toda a sua força, e ao voltar ao solo este começou a tremer, fazendo até as arvores balançarem em suas copas. Depois de um rápido desvio pela esquerda, antes que algum destroço de seu salto de acertasse, mas sem conseguir impedir um pequeno corte que se formou em meu braço.

Depois de uma rápida recomposição decidi ajudar com uma magia de suporte, poderia não causar dano, mas com certeza iria ajudar os outros semideuses. Lancei a recitação da magia Confusão, de modo que este não pudesse se defender dos próximos ataques. Este parece confuso, facilitando os próximos ataques.


Poderes Utilizados:


Passivos:

Lvl 4 - Olhos noturnos: Hécate é uma deusa associada à noite. Seus filhos ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que sofre os efeitos do poder acima. NEW

Lvl 5 – Força Sombria: No escuro e na noite, você fica mais forte e ágil.

Lvl 6 - Livros de bolso: Qualquer livro que você queira carregar diminuem de tamanho e passam a caber perfeitamente no seu bolso. [Idealizado por Taiga Kawashima] NEW

Lvl 7 - Ritualista lvl 1: Magia envolve poder, e quanto mais usuários juntos, maior a potência mágica. A partir deste nível, o filho de Hécate trabalha melhor em conjunto, sabendo potencializar suas aptidões. Sempre que houver outro usuário de magia em seu grupo (um irmão, feiticeiro ou filho de Nyx) independente do seu nível, os poderes de todos os "magos" passam a custar 10% menos mp e a causar 10% a mais de dano. NEW

Ativos:Lvl 5 – Confusão: Seu personagem pode invadir a mente do inimigo e causar confusão, o impedindo de se defender. Dura uma rodada e somente uma vez por combate.

Armas Levadas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]

♦ {Athar} / Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.]

♦ Nature / Pergaminho [Pedaço de pergaminho verde com propriedades mágicas de leve controle sobre a terra. Durante uma única ocasião, o usuário poderá fazer uma videira crescer a partir de terreno fértil - pavimento e concreto barrarão o desabrochar -, que irá liberar um pólen que paira no ar e recupera 30 de MP de até três pessoas em um raio de 2 metros. Para usá-lo, deve-se lê-lo, gastando uma ação de movimento. Não difere inimigo de amigo, sendo retirado do arsenal após o uso. O pólen continua no ar após a ativação por 1 turno, mas perde o efeito ao atingir os 3 alvos mais próximos (sem curar continuamente)] {Papel} (Nível Mínimo: 3) {Leve controle sobre a terra} [Missão OP: "Searching for Magic", avaliada e elaborada por Hipnos, att por Poseidon]

☩ Secterium [Um pigente de bronze forjado por Kimmie e abençoado por Afrodite, como forma de agradecimento. O pingente tem forma de pentagrama, para homenagear a descendência de Hécate da dona original. Com cinco centímetros de diâmetro, o símbolo da magia, uma vez por missão, é capaz de ser ativado pela portadora e brilhar intensamente em uma cor madrepérola. Com isso, o pingente amplificar o poderio das magias de Violet em 10%, durante dois turnos seguidos. Todavia, a amplificação só é válida se forem utilizados poderes ativos relacionados à deusa da magia, caso contrário a dona gastará o efeito do pingente em vão. A palavra final é do narrador - isto é, se a magia foi efetiva ou não.] {Bronze e Magia} (Nível mínimo: 10) {Leve controle sobre a Magia} [Recebimento: missão "Drama Queen", avaliada por Tânatos e atualizada por Ares]

Gládio de bronze sagrado [Semelhante a espada curta, porém esta tem a lâmina mais larga na base e maior no comprimento, medindo cerca de 80cm. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos ou outros itens. O cabo é de madeira simples.][Bronze sagrado e madeira][Sem nível mínimo, sem elementos]

WE ALL HAVE TWO SIDES, WHAT SETS US APART IS THE SIDE WE CHOOSE
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Violet Young
Violet Young
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
99

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Christian Marshell em Seg 20 Abr 2015, 20:04


Unexpected Expected

Do You Fear The Darkness?



Frederick pôde ouvir e aproveitar o som da mulher cobra sendo morta por Darkness, que agora se encontrava livre para entrar no jogo. A cadela correu e passou a acompanhar o semideus lado a lado em direção à filha de Hécate que continuava a lutar com a Banshee. Mas isso não durou por muito tempo. Com a ajuda de Alaric, a garota pareceu conseguir dar fim no espírito antes de precisar de mais ajuda. Agora tudo que restava era o gigante.

Estava prestes a fazer alguma coisa com relação à criatura, mas foi quando algo pareceu mudar. Sabia que se atacasse, poderia ferir junto a filha de Ares. Para dar esta certeza, o tempo pareceu ser modificado. Tudo ficou em câmera lenta enquanto Frederick corria inutilmente ao encontro do grande monstro. Não imaginava que ele tivesse um poder daqueles e torcia para que o semideus que o tenha utilizado soubesse o que estava fazendo.

Parando de resistir ao tempo, o filho de Nyx parou de correr e observou a cena do lugar onde estava enquanto aguardava seus resultados. Darkness fez o mesmo ao lado do dono. Tudo que podiam fazer naquele momento era torcer.


-----------------------------------
Armas e Equipamentos:
— {Darkbook} / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ {Time Counted} / Sabre [De início parece um simples relógio digital a prova d’água, mas ao simples apertar um botão extra do objeto faz com que ele se transforme em um sabre com a lâmina inteiramente forjada com Bronze Sagrado; Volta a ser relógio quando o dono termina de utilizar a arma.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Sem elemento} [Recebimento: Charizard's forge]

♦ Adaga de bronze sagrado e ouro [Adaga elegante, ela é feita de bronze sagrado, e ouro, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Cada lado do gume é de um tipo de metal, dando a ela um tom degradê entre laranja e dourado. Não possui guarda de mão e o cabo é de metal, com ambos os tipos se fundindo de forma espiralada, se entrelaçando, suas ondulações se encaixando perfeitamente na palma da mão. Acompanha bainha de couro simples.][Ouro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦Ambrosia [A comida divina, capaz de curar semideuses. A porção encontra-se em um pequeno potinho plástico, que pode ser carregado com facilidade em uma bolsa ou mochila. com capacidade de regenerar 50% do HP e MP total se ingeridas, provocando dano igual aos pontos extras se a capacidade de cura superar os pontos de vida ou energia do semideus. Uso único][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦ Colar da invisibilidade [Um colar de aparência elegante, feito de prata. A corrente é fina e delicada, com apenas um pequeno ponto de luz como pingente. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, esse ponto de luz se amplia, provocando um efeito semelhante à refração, que torna o usuário invisível por 3 turnos. Cheiro, sons, rastros, ainda permanecem normalmente. 1 vez por ocasião.][Prata e diamante][Nível mínimo: 5 ][Luz - efeito pessoal][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦ Colar da regeneração [Um colar de aparência rústica. A corrente é trançada, com um material que lembra couro ou corda, com apenas uma concha em forma de espiral como pingente, brilhando em tons nacarados. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, A concha emite um som semelhante ao do oceano, e a força curativa das águas entra em ação, como o elemento primordial da vida, permitindo ao portador regenerar uma pequena quantia de HP por turno - 10 HP por 3 turnos. 1 vez por ocasião.][Couro e nácar][Nível mínimo: 5 ][Água - efeito pessoal][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

— {Shock} / Pulseira [Pulseira feita de bronze que se adequa perfeitamente ao pulso do usuário. Sua cor varia com a incidência do Sol, de modo que pareça ter mais de uma; além de bela, a pulseira é a forma camuflada de um escudo circular médio feito de bronze, com símbolos gregos talhados em seu centro. Resistente, aguenta golpes físicos moderadamente, levando em conta a força de quem golpeou.] {Bronze} (Nível mínimo: 8) {Não controla nenhum elemento} [Dado por Orfeu na missão "O roubo" e atualizado por Ares.]

♦ {Ravishing} / Ocarina [Sendo feita de madeira trabalhada e envernizada com uma tonalidade preta e detalhes brancos, esta Ocarina pode ser usada para utilizar com perfeição os poderes dos Menestréis. O instrumento tem a capacidade de aparecer e desaparecer de acordo com a vontade do semideus. Como preço, Frederick tem em seu braço direito uma tatuagem negra de duas notas musicais “♪” cruzadas como espadas. O símbolo também pode ser encontrado na lateral do instrumento.] {Madeira e Verniz} (Nível Mínimo: 1) {Música} [Recebimento: Presente de reclamação de Orfeu por se juntar aos Menestréis]

♦ Elixir da Energia (titânico): Recupera 100 MP.
Poderes:
Ativos:
Error 404 – Not Found
Passivos:
Considerar todos até o lvl 43 (E você as conhece bem Alaric)
Mascote:
❋ Darkness| Cão Infernal [150/150HP][150/150 MP]


Christian Marshell
Christian Marshell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
363

Localização :
Who knows?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Seg 20 Abr 2015, 21:22


Welcome to the new age

O Levante • Grupo 3 • Post 9

O último inimigo estava ali, cercado por cinco meio-sangues. Estava furioso, mas Alaric duvidara que precisaria soar para matá-lo.
Até que um ato o incomodou.

Algo estranho, de fato. Dois dos semideuses sentaram-se, apenas olhando tudo.
- Ei, ei, ei, vocês vão ficar sentados aí mesmo? - Alaric andou até eles, por trás, dando-lhes um tapa no pescoço. - TEM UMA PORRA DE UM CAPETA QUERENDO MATAR TODO MUNDO E VOCÊS FICAM AÍ?

Porém, as outras duas não o decepcionaram. A filha de Hécate utilizou uma de suas magias para deixar o monstro confuso, não podendo atacá-los. A cria da guerra saltou no equiceph, e então tudo ficara em câmera lenta.
Era como se Pride tivesse super velocidade, e com isso golpeou o pescoço do inimigo com sua espada.

Após o ataque, a criatura caiu no chão, gemendo de dor, e o tempo voltou ao normal. Aquele ataque poderia fatal, mas monstro estava praticamente intacto. Não sofrera grande dano, além de que seu estado de fúria aumentava sua resistência. Mas nada que adiantou muito sua sobrevivência. Afinal, mais um empurrãozinho e ele receberia uma passagem só de ida para uma aconchegante estadia sem tempo determinado na prisão dos monstros.

O homem cavalo tentou se erguer, segurando seu machado, quando então uma flecha o acertou.
O projétil viera do meio da floresta, e logo depois outro grupo de campistas se apresentou, junto de Quíron.
- Nunca mais mexa com a gente, babaca. - Uma garota disse, se revelando para o grupo.
Outra garota se aproximou de Alaric, estendendo-lhe a mão.
- Gwen, filha de Ares e líder do grupo treze.
- Treze? - Alaric a cumprimentou, indignado com o número de grupos.
- Alguns semideuses fora do acampamento nos notificaram sobre ataques também. Foram necessários muitos grupos dentro e fora daqui para conter tudo isso.

A armadura do monitor já tinha se desfeito, e sua espada já estava em forma de chave. Estava feliz por finalmente ver o fim daquilo.
Mas então, naquele momento, símbolos brilharam acima da cabeça dos campistas do outro grupo. Em alguns, aparecera um floco de neve negro; já em outros, uma espécie de leme quebrado.
- Mas o que é isso? - A garota que se identificara como Gwen questionava, olhando para os outros. - Todos aqui somos reclamados.

Quíron fitou-lhes por um tempo, pigarreando por fim e iniciando sua fala.
- Vamos para a fogueira. Temos muito a ser discutido.
E então, sob aquele céu estrelado, os campistas seguiram sua caminhada, saindo daquela floresta que nunca mais seria vista como antes. Alaric perguntou-se sobre o destino do semideus de seu grupo desaparecido.

Por fim, fitou o véu negro que cobria o Acampamento Meio-Sangue. Agradeceu a Nyx e Circe, fazendo uma breve oração a elas. Se estava ali, vivo, fora graças aos poderes concebidos pelas deusas. Pensou em Olivia, o principal motivo por estar lutando. Sorriu ao lembrar de seu último diálogo. "Eu estou voltando, pirralha".

dados:

monstros:

Todos mortos
descontos (players):

Alaric
Desconto final (total): -50 HP e -105 MP

Artemisa
Desconto final (total): -272 HP e -510 MP

Dakota
Morto

Drillbit
Desconto final (total): -30 HP e -90 MP

Frederick
Desconto final (total): -115 HP e -340 MP

Violet
Desconto final (total): -45 HP e -160 MP
alaric:

armas, itens e congêneres:

{Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.] [Presente de Reclamação de Nyx]

{Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 4,0 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ Skyscraper / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.] {Bronze Sagrado, madeira, fita isolante, borracha, material elétrico} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares]

♣ Heartbreaker / Arco [Um arco composto feito de madeira e banhado em Bronze Sagrado, o que o deixa mais pesado que um arco comum e exige uma perícia maior para o manuseio. Porém, também é mais resiste. Possui luneta, mira e estabilizador, aumentando a força e precisão da flecha e requerendo ao mesmo tempo menos força de seu utilizador. Seu alcance chega a 75m, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 125m, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Seu impacto é um pouco maior, causando mais dano. Quando não é ativado, assume a forma de anel.] [Madeira e Bronze Sagrado] [Nível mínimo: 10] [Sem elemento][Modificado por H³]

♣ Bloodthristy / Aljava [Uma espécie de estojo de couro preto que serve de bolsa para guardar   indispensável ao arqueiro e tem capacidade máxima para 150 flechas. Pode ser transformada em um anel enquanto estiver fora de uso.] [Flechas: 100 flechas de Bronze Sagrado] [Couro] [Nível mínimo: 3] [Sem elemento][Modificado por H³]

◆ Incursio / Armadura de batalha [Armadura completa, feita de magnésio, onde o metal é disposto em placas distribuídas de forma a oferecer maior proteção. Seu peso peso tambem é distribuído através de tais placas, de modo que seu dono ainda tenha agilidade, não exigindo tanto esforço dele (porém, claro, ele deve possuir boa condição física para usá-la, lembrando que ainda é pesada e necessita de sua força). A armadura pode prejudicar comumente os movimentos do semideus, de modo que 15% da agilidade do seu usuário é reduzida, tanto pelo peso quanto pela redução da flexibilidade do corpo ao se movimentar. Possui uma parte para proteger os membros (tanto superiores quanto inferiores), peitoral, ombreiras e elmo, mas não acompanha manoplas. Quando não é ativada, assume a forma de um sobretudo (peitoral, costas e ombros), um chapéu (elmo) e duas botas negras (pernas e pés)][Magnésio][Sem elemento][Nível mínimo: 20][Presente de aniversário dado por Thiago Leveck e forjado por H³]

— Abra / Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

◆  Neuntöte / Pulseiras [Pulseiras de bronze celestial, onde está escrito seu nome, que, quando pressionado, transforma o item em luvas de couro negro com três garras, uma para cada pequena depressão entre os dedos do usuário, também feitas de bronze sagrado. Assemelha-se à 'arma' do personagem 'Wolverine'.][Bronze Sagrado, couro][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 20][Recebimento: Comprado de Heron Montecchio - 30.01.15 - Atualizado por Poseidon]

{Scooby} /Biscoitos caninos [3 biscoitos que servem como poção de cura, recuperando 50% da HP e MP de um cão infernal. Apenas 1 pode ser consumido por evento. Consumível - 3 unidades]
mascote:

— Cão Infernal (Nome: Sesshoumaru)[100/120]{Presente de integração; Por Circe}
poderes e habilidades:

passivos:

Auxílio sombrio: Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua  força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção

Lua Nova: Sendo Circe a deusa da lua nova, os seus aprendizes ficam completamente revigorados e mais fortes neste período, seus ataques e magias são mais poderosos e apresentando melhores resultados

Maestria com a magia: Por serem feiticeiros de Circe, vocês sofreram menos perda de MP do que o normal ao usarem algum poder

Fortalecimento por Magia: Se há presença de magia no ambiente em que você se encontra, elas o tornaram mais vigoroso

Habilidade noturna. O seu poder aumenta quando a noite chega. Sua magia, força e habilidade para combate como destreza, agilidade e esquiva ficam mais evoluídas e aumentam em 10%. Seus sentidos também ficarão mais aguçados, mas apenas levemente.
ativos:

-x-
aos players:

desculpa a demora, gente, minha internet tinha parado aqui
pontos obrigatórios:

• Adaptem o texto acima ao post de vocês
• Turno de encerramento. Depois de toda a luta/enrolação com os NPCs, narrem a ida até a fogueira, encerrando então o post chegando lá.

Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1048

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Christian Marshell em Seg 20 Abr 2015, 21:52


Unexpected Expected

Do You Fear The Darkness?



– Nos incapacitou pra fazer uma merda que podia não funcionar... – Falou Frederick cerrando os punhos. Tinha todo um plano em mente e acabou sendo parado por um aliado. Algo que nenhum dos semideuses presentes esperava. O ódio estava evidente no olhar que lançou para a garota de Ares. – Depois me perguntam por que não gosto de filhos de Ares... – Balbuciou baixinho em um tom que só ele pudesse ouvir. A garota tinha sorte de seus olhos não soltarem lasers, ou sua cabeça teria explodido com o olhar do filho da noite.

Virando-se para sua cadela que parecia tão decepcionada quanto o semideus, Frederick suspirou. Desativou seu escudo e sua ocarina desapareceu logo em seguida, quando levantou a mão e começou a acariciar sua mascote. Quíron e os semideuses começaram um diálogo do qual o filho de Nyx não fez questão de participar. Apenas ouviu atentamente e seguiu com o grupo em direção à fogueira.

Sabia que, no estado em que estava, abrir a boca não era uma boa opção. Muito menos arrancar a cabeça de outros semideuses. Então o melhor que podia fazer era apenas seguir o grupo e escutar o que tinham pra dizer.

”Ayla... Espero que esteja bem...” – Pensou colocando a mão sobre a mordida de dracaenae em seu pescoço enquanto caminhava. Logo estariam na fogueira. O incidente parecia ter sido controlado, ao menos por enquanto.

-----------------------------------
Armas e Equipamentos:
— {Darkbook} / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ {Time Counted} / Sabre [De início parece um simples relógio digital a prova d’água, mas ao simples apertar um botão extra do objeto faz com que ele se transforme em um sabre com a lâmina inteiramente forjada com Bronze Sagrado; Volta a ser relógio quando o dono termina de utilizar a arma.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Sem elemento} [Recebimento: Charizard's forge]

♦ Adaga de bronze sagrado e ouro [Adaga elegante, ela é feita de bronze sagrado, e ouro, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Cada lado do gume é de um tipo de metal, dando a ela um tom degradê entre laranja e dourado. Não possui guarda de mão e o cabo é de metal, com ambos os tipos se fundindo de forma espiralada, se entrelaçando, suas ondulações se encaixando perfeitamente na palma da mão. Acompanha bainha de couro simples.][Ouro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦Ambrosia [A comida divina, capaz de curar semideuses. A porção encontra-se em um pequeno potinho plástico, que pode ser carregado com facilidade em uma bolsa ou mochila. com capacidade de regenerar 50% do HP e MP total se ingeridas, provocando dano igual aos pontos extras se a capacidade de cura superar os pontos de vida ou energia do semideus. Uso único][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦ Colar da invisibilidade [Um colar de aparência elegante, feito de prata. A corrente é fina e delicada, com apenas um pequeno ponto de luz como pingente. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, esse ponto de luz se amplia, provocando um efeito semelhante à refração, que torna o usuário invisível por 3 turnos. Cheiro, sons, rastros, ainda permanecem normalmente. 1 vez por ocasião.][Prata e diamante][Nível mínimo: 5 ][Luz - efeito pessoal][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦ Colar da regeneração [Um colar de aparência rústica. A corrente é trançada, com um material que lembra couro ou corda, com apenas uma concha em forma de espiral como pingente, brilhando em tons nacarados. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, A concha emite um som semelhante ao do oceano, e a força curativa das águas entra em ação, como o elemento primordial da vida, permitindo ao portador regenerar uma pequena quantia de HP por turno - 10 HP por 3 turnos. 1 vez por ocasião.][Couro e nácar][Nível mínimo: 5 ][Água - efeito pessoal][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

— {Shock} / Pulseira [Pulseira feita de bronze que se adequa perfeitamente ao pulso do usuário. Sua cor varia com a incidência do Sol, de modo que pareça ter mais de uma; além de bela, a pulseira é a forma camuflada de um escudo circular médio feito de bronze, com símbolos gregos talhados em seu centro. Resistente, aguenta golpes físicos moderadamente, levando em conta a força de quem golpeou.] {Bronze} (Nível mínimo: 8) {Não controla nenhum elemento} [Dado por Orfeu na missão "O roubo" e atualizado por Ares.]

♦ {Ravishing} / Ocarina [Sendo feita de madeira trabalhada e envernizada com uma tonalidade preta e detalhes brancos, esta Ocarina pode ser usada para utilizar com perfeição os poderes dos Menestréis. O instrumento tem a capacidade de aparecer e desaparecer de acordo com a vontade do semideus. Como preço, Frederick tem em seu braço direito uma tatuagem negra de duas notas musicais “♪” cruzadas como espadas. O símbolo também pode ser encontrado na lateral do instrumento.] {Madeira e Verniz} (Nível Mínimo: 1) {Música} [Recebimento: Presente de reclamação de Orfeu por se juntar aos Menestréis]

♦ Elixir da Energia (titânico): Recupera 100 MP.
Poderes:
Ativos:
Nenhum.
Passivos:
Considerar todos até o lvl 43 (E você as conhece bem Alaric)


Christian Marshell
Christian Marshell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
363

Localização :
Who knows?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::