♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Organização PJBR em Sab 18 Abr 2015, 03:07

Relembrando a primeira mensagem :

Punho de Zeus/floresta

Trama

Antes calmo e berço para pequenas criaturas selvagens dormirem, o punho de Zeus parecia mais sombrio do que o normal. Cercado por inúmeras e gigantescas árvores de troncos grossos, o solo do lugar coberto de grama estava um tanto quanto lamacento. Os pássaros que antes cantavam já não pareciam estar pelo local,assim como outros pequenos animais. Algumas rochas pesadas contornava a maior pedra, a qual possuía o formato de um punho. Graças à vegetação da floresta, correr em meio aquele lugar exigia bastante atenção, para não tropeçar em pequenos pedregulhos, raízes expostas e vegetação rasteira, que circundava toda a região.

Tks Maay from TPO
Organização PJBR
Organização PJBR
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Re: ♦ Grupo 3 - O levante - Interno, Madrugada (Alaric)

Mensagem por Violet Young em Seg 20 Abr 2015, 21:58

O levante;
The End

Não sorria com muita frequência, mas nessa hora não tive como deixar de sorrir. Ver aquele mostro cair totalmente e toda a superfície que rodeava o Punho de Zeus longe de monstros era uma sensação perfeita. Estava exausta, isso era um fato, contudo sentia tanta satisfação por ter impedido a queda de meu novo lar que isso deixava de ser importante.

Acho que nunca fiquei tão feliz como quando avistei Quíron e um pequeno grupo que havia chegado para dar fim ao mostro, mesmo que quase todo o trabalho já tivesse sido feito por nós. O fim sempre me pareceu algo meu surreal, mas agora que era tangível, conseguia ver o porquê todos o aguardavam com fervor.

Vi uma garota falando com Alaric,líder do nosso grupo, suas informações me chocaram um pouco, ao mesmo tempo em que me trouxeram um alivio por tudo já estar de volta ao normal, ou pelo menos, tão normal quanto era possível dentro de um acampamento de semideuses.

Todavia, logo, símbolos brilharam acima da cabeça dos campistas do outro grupo, o que acabou por me chocar bastante. Cada um tinha um símbolo diferente, mas nenhum pareciam mais convidativo do que os outros.

- Mas o que é isso? – perguntou a garota que antes conversava com Alaric-Todos aqui somos reclamados.

Isso só tornava tudo aquilo muito mais estranho , porém deixei isso um pouco de lado quando Quíron disse para irmos até a fogueira, afinal já havia enfrentado problemas demais para um só dia. Segui junto com os outros semideuses para a fogueira, mas antes de sair hesitei um pouco, olhando para trás.

Seria eu capaz de esquecer os feitos desse dia e olhar aquela floresta do mesmo jeito? Não, aquela floresta nunca mais seria a mesma para mim depois de tudo o que acontecera ali, só de lembrar um arrepio já percorria minha espinha. Havia encerrado minha cota de florestas sombrias com monstros assustadores para o resto da minha vida, mas pelo menos o meu lar estava a salvo, como deveria ser.

Se perder mais tempo ali, segui os outros para fora do Punho de Zeus em direção a grande fogueira. Deixei meus pensamentos vaguear livres enquanto eu desviava de obstáculos e outras coisas, mas acho que estava tão cansada que nem isso me mente fazia; isso não era de todo ruim, já que a última coisa que eu queria era rever os horrores daquele dia. Enfim, chegamos a um amplo local, onde se encontrava a fogueira, cheia de semideuses. Ah, como era bom ter novamente um lar seguro!

Poderes Utilizados:

Passivos:
Lvl 4 - Olhos noturnos: Hécate é uma deusa associada à noite. Seus filhos ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que sofre os efeitos do poder acima. NEW

Lvl 5 – Força Sombria: No escuro e na noite, você fica mais forte e ágil.

Armas Levadas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]

♦ {Athar} / Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.]

♦ Nature / Pergaminho [Pedaço de pergaminho verde com propriedades mágicas de leve controle sobre a terra. Durante uma única ocasião, o usuário poderá fazer uma videira crescer a partir de terreno fértil - pavimento e concreto barrarão o desabrochar -, que irá liberar um pólen que paira no ar e recupera 30 de MP de até três pessoas em um raio de 2 metros. Para usá-lo, deve-se lê-lo, gastando uma ação de movimento. Não difere inimigo de amigo, sendo retirado do arsenal após o uso. O pólen continua no ar após a ativação por 1 turno, mas perde o efeito ao atingir os 3 alvos mais próximos (sem curar continuamente)] {Papel} (Nível Mínimo: 3) {Leve controle sobre a terra} [Missão OP: "Searching for Magic", avaliada e elaborada por Hipnos, att por Poseidon]

☩ Secterium [Um pigente de bronze forjado por Kimmie e abençoado por Afrodite, como forma de agradecimento. O pingente tem forma de pentagrama, para homenagear a descendência de Hécate da dona original. Com cinco centímetros de diâmetro, o símbolo da magia, uma vez por missão, é capaz de ser ativado pela portadora e brilhar intensamente em uma cor madrepérola. Com isso, o pingente amplificar o poderio das magias de Violet em 10%, durante dois turnos seguidos. Todavia, a amplificação só é válida se forem utilizados poderes ativos relacionados à deusa da magia, caso contrário a dona gastará o efeito do pingente em vão. A palavra final é do narrador - isto é, se a magia foi efetiva ou não.] {Bronze e Magia} (Nível mínimo: 10) {Leve controle sobre a Magia} [Recebimento: missão "Drama Queen", avaliada por Tânatos e atualizada por Ares]

Gládio de bronze sagrado [Semelhante a espada curta, porém esta tem a lâmina mais larga na base e maior no comprimento, medindo cerca de 80cm. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos ou outros itens. O cabo é de madeira simples.][Bronze sagrado e madeira][Sem nível mínimo, sem elementos]

WE ALL HAVE TWO SIDES, WHAT SETS US APART IS THE SIDE WE CHOOSE
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Violet Young
Violet Young
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Heron Devereaux em Seg 20 Abr 2015, 22:02

[quote="Drillbit Jackson"]
I'll be your Dawn
evento - o levante

— Tudo sobre controle, senhor — anunciei para o monitor que, indignado, tentava nos fazer retornar à luta.

Mas eu sabia que as duas semideusas do grupo seriam capazes de lidar com o monstro. De certa forma, estava errado. Os ataques das garotas pareciam não fazer grande de efeito contra o homem-cavalo. A criatura , furiosa, pronta para contra-atacar. Percebi seus movimentos, me preparando para levantar e defender meu grupo, quando um projétil atravessou o ar, acertando a cabeça da besta. Uma pilha de poeira dourada cobriu a grama da floresta, enquanto eu voltava meu olhar para a direção da qual a flecha havia partido. Da escuridão, surgiu um grupo de semideuses. À frente do grupo, a arqueira ainda segurava sua arma, apontando-a para todos os lados, enquanto verificava se havia qualquer outro monstro vivo por ali. Junto ao grupo, pude ver Quíron, que assumia a sua forma de centauro. Os cascos batiam contra a grama e era possível notar a tensão em seu rosto.

— Gwen, filha de Ares e líder do grupo treze — disse a líder do grupo, se apresentando.

— Estava tudo sobre controle, senhorita. Não era necessário intervir — anunciei, levantando-me, enquanto examinava aqueles que tentavam roubar a glória de nossa batalha.

Mais minha reação foi amenizada, quando a garota começou ditar um pequeno relatório sobre os acontecimentos. Suas palavras não eram nem um pouco animadoras. Aparentemente, os ataques de monstros haviam atingido a ilha de Manhattan. Meus pensamentos se voltaram repentinamente para os inúmeros mortais e semideuses que, naquela noite, haviam perdido suas vidas. Quase que inconscientemente, levei a mão a Mindless mais uma vez. “Meus deuses, tenham piedade dessas pobres almas...”

Minha prece foi interrompida, quando uma luz preencheu o ar, acima da cabeça dos integrantes do grupo treze. Flocos de neve e lemes quebrados flutuavam, cintilando. Os rostos dos semideuses deixavam transparecer que estavam tão confusos quanto nós.

— Mas o que é isso? Todos aqui somos reclamados — a voz de Gwen parecia trazer uma nota de frustração. A semideusa, com certeza, não estava gostando de perder o controle da situação.

Ouvi o centauro pigarrear. Parecia prestes a nos dar uma explicação, mas não o fez. Apenas se limitou a nos convidar para a fogueira. Com certeza, Quíron sabia mais do que estava disposto a revelar, naquele momento. Mas já não havia o que ser feito no Punho de Zeus.

Astheria se aproximou de mim, esfregando os pelos do corpo em mim. A esfinge demonstrava, a seu modo, que estava feliz por eu ainda estar vivo. Sorri para a mulher-leoa, que retribuiu o gesto, enquanto começávamos a caminhada que nos guiaria até as chamas da fogueira. A noite só estava começando e o centauro ainda nos devia respostas, as quais eu esperava receber quando estivéssemos de volta ao acampamento.

— Ok. Talvez seja bom aprender a lição: um grupo unido é mais forte do que um semideus solitário — sussurrei para meu grupo e para quem mais pudesse ouvir, enquanto um sorriso arteiro surgia em meu rosto.

Observações:
Items e Pets Utilizados/Citados:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na mão esquerda

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Colar de Cristal da Luz [Um colar de prata com um pequeno pingente semelhante a um diamante. Sob a vontade do usuário, pode brilhar intensamente, como um arco-íris. Seu brilho é hipnotizante, fazendo com que o oponente perca o foco.] {Prata, Cristal da Luz} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – O Rapto] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita

▬ Elixir da Vida (forte) [Aumenta 60HP.] ▬ No bolso direito do casaco

▬ Elixir da Energia (fraco) [Aumenta 10EP.] ▬ No bolso esquerdo do casaco

▬ Esfinge [Uma esfinge mitológica, com grandes conhecimentos][150/150 HP][Prêmio de Monitoria]
Poderes Utilizados/Citados:
Passivos
Todos os poderes passivos até o nível 35, destacando os seguintes:

Combatente ágil (Nível 03) ▬ Filhos de Atena tendem a ser mais esguios e velozes do que fortes, em termos físicos. Isso faz com que tenham mais chances de acerto em combates corporais com armas de curta distância. Sua agilidade usando armas corpo a corpo é ampliada em 10% durante as batalhas. [Modificado, antigo "Agilidade"]

Visão de Batalha (Nível 05) ▬ Assim como a coruja parece ter uma visão mais ampla do que ocorre ao seu redor, os filhos da deusa, em batalha, poderão desfrutar de uma visão mais ampla, de até 270º, permitindo assim melhores ataques ou defesas. Ainda existem pontos cegos, contudo, e só afeta os semideuses em combate.

Visão Noturna (Nível 07) ▬ A coruja é o animal sagrado de Atena e como seu filho este semideus tem mais facilidade em ver no escuro. Mas não se engane! Isso não quer dizer que sairá vendo igual uma coruja - a acuidade e alcance visual não são alterados. Poderá, contudo, encontrar todos os detalhes do local, seja da batalha, do relevo ou do ambiente. Filhos de Atena tem a capacidade de distinguir objetos mesmo em meio à escuridão, não necessitando de uma grande luminosidade para ver (mas ainda é necessária uma luz mínima/ penumbra).

Sentidos ampliados: Visão e Audição (Nível 19) ▬ Assim como as corujas, o filho de Atena terá sua visão e audição otimizadas, tendo sua acuidade e alcance ampliados em 50%, de forma que se tornam mais perceptivos ao que ocorre à sua volta.

Noctua (Nível 21) ▬ Sendo a coruja um animal que desbrava as trevas, conhecedora dos segredos da noite, os filhos de Atena tornam-se mais resistentes a ataques elementais de trevas diretos - 10% - independente do nível do poder. Note que não afeta todos os ataques de um semideus de trevas, nem efeitos indiretos (como uma escuridão mágica, por exemplo). [Modificado]

Reflexos de Batalha (Nível 23) ▬ Seus reflexos estão agora mais apurados do que nunca, e sua experiência em combate torna-o naturalmente mais esquivo, como uma segunda natureza. Sua esquiva e reflexos são ampliadas em 10%. [Modificado]

Aura do comandante (Nível 37) ▬ Com a presença do filho de Atena, seus aliados se sentirão mais dispostos e fortes, aumentando o poder de seus ataques, que tem o dano ampliado em 10% quando eles se encontrarem em uma área de até 50m de raio de distância do semideus, desde que possam vê-lo. O bônus cessa se o filho de Atena for incapacitado (ficar inconsciente ou ser morto). [Modificado, antigo "Poder Heróico"]

Ativos

Sobre:
Legenda

Drillbit
Pensamentos
Outros

Informações Adicionais

▬ Que evento lindo sz
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Christopher Mason em Seg 20 Abr 2015, 22:24

DOCE, DOCE, MORTE
TE FAÇO UMA OFERTA
A puta de Ares permaneceu sentada ali, limpando sua arma da seiva de monstro que se estendia pela lâmina do machado duplo.
A arma de certa forma ainda estava quente, mas ela não se importou com isso.
Se sentia um pouco cansada. Controlar um Equiceph não tinha sido tarefa fácil, além do mais com seus aliados sem entender dos poderes da mente que a morena controlava.
Queria ter mais sorte da próxima vez quando fosse atacar monstros, afinal, lutar contra semideuses e monstros não era algo justo quando se considerava eles como aliados.

Ela se levantou, guardando suas espadas enquanto finalmente observou a garota que se aproximava. Ela não gostou nada daquilo.
Tudo acontecia rápido, e discutir com uma arqueira era algo desnecessário.
Alguém com uma arma tão chula não iria fazer a guerreira perder tempo.
Logo, porém, novos símbolos surgirão, e então ela entendeu que aquilo não era bom.
-Bem, por esse símbolo, tivemos sorte de não ter atingido nossas cabeças com essa merda de arma.

Ela então se guiou para a fogueira, engolindo o chiclete e mascando silenciosamente enquanto avançava. Não esperando um comando, já que nem respeitava o próprio Law, imagina de um feiticeiro, a raça que mais odiava nesse mundo.
Tanto o suficiente por lembrar que a última cabeça que seu machado arrancou, era a de um.
Itens Levados:

✞ Espadas da Campe [Espadas gêmeas que possuem uma grande quantidade de veneno em suas lâminas. A guarda de mão é ligada ao pomo, criando uma pequena proteção, sua cor é vermelha assim como a empunhadura. A lâmina possui alguns desenhos e escritos que dão um elemento mágico de que caso as espadas sejam roubadas, o ladrão ficará possuído por sua original portadora. As costas das lâminas são levemente curvadas e seu corte bastante afiado] {Aço e prata} {Nível Mínimo: 18} {Elemento: Veneno, possessão} {Recebimento: ganho em missão} - Espada gemeas na mão

✞ {Phoenix} / Espada [Espada de bronze sagrado no estilo paladino. A guarda tem forma de asas e no pomo um rubi. O rubi tem aprisionado dentro dele a alma de uma fênix que faz com que a arma cure o seu dono com 5% do dano causado e queime o inimigo atingido, dando 5% extra de dano. Após o uso, esse efeito só se repetirá após três turnos.] {Bronze Sagrado} (15) {Controle sobre o Fogo} [Ganho de Matheus Bizzaci] -

— Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] -Braço

— Bala de Goma [É uma balas especial, ao ser ingerida tem a capacidade de recuperar 50HP]

Autômato em forma de Falcão [Justice] [100/100 HP]  -Ombro

— {Siameses} / Machado Duplo de bronze [Machado feito com duas lâminas posicionadas na extremidade de uma haste longa. É uma arma de difícil manuseio, mas extremamente destrutiva. Requer ambas as mãos para usar, e grande força, o que faz com que seja preferida por aqueles que preferem ataques diretos e força bruta.][Madeira e bronze sagrado][Sem elementos][Nível mínimo: 5 - 3 para filhos de Héracles, Ares e Centauros ou 2 para filhos de Hefesto]  - ARREMESSADO

Poderes :

Passivos:

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém. - Foi usado para dar sorte ao time.

◊ Força Aprimorada [Nível 01]
Ares é conhecido pela guerra violenta, e por estarem a todo momento praticando essa forma de guerra com tudo o que vêem pela frente, os filhos de Ares adquirem força maior que o comum aos outros semideuses. Seus ataques diretos possuem mais força. Os músculos no corpo deles são evidentes, também.

◊ Orgulho [Nível 02]
Os filhos de Ares tem como característica marcante o orgulho e a fácil irritação, chegando a ser incontrolável não estressar-se com pequenos detalhes. São os "esquentadinhos" e tudo que venha a ferir o seu orgulho e honra passa a ser inaceitável. Ao contrário do efeito que você causa nos outros, com treino, pode ser "controlado". Normalmente, esse temperamento forte em combate ajuda muito o personagem a lidar com a situação, mesmo que, ao mesmo tempo, o temperamento os cause muitas lutas desnecessárias. [Criado por Katherine B. Angelline]

◊ Ira Propagada [Nível 04]
A fúria é proeminente nestes semideuses, tornando assim inevitáveis os combates mais simples. Além disso, essa Ira pode ser projetada nas pessoas ao seu redor, essas se tornarão mais agressivas sob os efeitos deste poder.

◊ Influência [Nível 04]
A prole da guerra, assim como apresentado por seu pai na série, tem uma aura que incita irritação nas pessoas que os cercam, principalmente inimigos - sendo mais suscetíveis a este poder graças a sua "abertura" de raiva para com o personagem. Isso acaba por influenciar em um embate, sendo que os sujeitos a raiva acabam por ser mais descuidados do que seriam em seu estado normal. [Criado por Katherine B. Angelline]

◊ Ambidestria [Nível 05]
Habilidade que permite manusear, com eficácia, armas em ambas as mãos, seja ao mesmo tempo ou não.

◊ Perícia com Armas Laminadas [Nível 05]
Os filhos do deus da guerra são ótimos combatentes, além de meros sanguinários. Sua habilidade com armas se destaca com as laminadas, ver o sangue escorrer pelo corpo do oponente é sempre uma diversão pra eles. Seus ataques se mostram mais efetivos com tudo o que pode cortar neste nível.

◊ Habilidade de Guerra [Nível 11]
A capacidade de manusear todo tipo de armas com facilidade vem neste nível. É possível manusear armas de corte, armas de impacto e armas projéteis com eficácia, aumentando assim os danos causados.

◊ Desenvoltura em Batalha [Nível 07]
Os filhos de Ares, apesar de robustos, neste nível podem mover-se com precisão e facilidade. Isso os deixa, decerto, quanto semideuses treinados para escapar ou contra-atacar rapidamente.

◊ Fúria [Nível 12]
Neste nível os ataques se tornam cada vez mais ferozes. É impossível que auras pacíficas o impeçam de atingir seu objetivo maior: atacar pra ferir.

◊ Sadismo [Nível 13]
O prazer vem ao ferir, quanto mais cortes fizer, mais terá vontade de fazer. O vigor destes semideuses a aumenta momentaneamente a cada ato violento que estes executem.

Aptidão Estratégica [Nível 20]
Os filhos de Ares executam golpes com bastante precisão, errando raramente em combate. Possuem estratégia natural, algo como"saber o que fazer pra dar certo" mesmo que seja bem incomum, uma vez que agem com impulso na maioria das vezes.

◊ Perito [Nível 26]
Neste nível, o filho de Ares consegue analisar a intensidade de um golpe, seja armado ou corpo-a-corpo. Isto não inclui a habilidade de sentir magias invisíveis nos ataques. [Criado por Katherine B. Angelline]

◊ Regeneração Sanguinária II [Nível 24]
Cada vez está mais intenso em combate e isso permite a regeneração de 15 de Hp a cada rodada, até que sua vida esteja completamente regenerada.

◊ Pressentimento III [Nível 32]
Já bastante avançados neste quesito, o filho de Ares já tem reflexos semi-perfeitos, podendo pressentir futuros ataques dois segundos antes destes acontecerem, tendo boas chances de esquivar-se destes, mas nada confirma sua precisão. [Criado por Katherine B. Angelline]

Ativos:
[color=#3399cc]

Christopher Mason
Christopher Mason
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: