♦ Grupo 2 - O levante - Interno, Noite (Matias)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Grupo 2 - O levante - Interno, Noite (Matias)

Mensagem por Organização PJBR em Sab 18 Abr 2015, 03:07

Campos de morango

Trama

Costumado a estar repleto de grandes e suculentos morangos vermelhos, o campo de morango naquela noite parecia morto, contaminado por algum mal. O solo fofo da plantação estava piso te ado e remexido, os poucos morangos que se via estavam esmagados contra o solo e partes vegetais de seu pé. Uma cabana de ferramentas aparecia ao sul, feita com tábuas de madeira e pregos. O lugar estava trancado, enquanto a lua nova não conseguia brilhar sobre o local, passando esse papel para as estrelas. Uma colina pequena aparecia atrás dos campos, enquanto alguns outros caminhos de terra levavam até a casa grande e estábulos.

Tks Maay from TPO
Organização PJBR
Organização PJBR
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Re: ♦ Grupo 2 - O levante - Interno, Noite (Matias)

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sab 18 Abr 2015, 16:49

O Levante

O clima festivo proporcionado pela comemoração no refeitório durou pouco. Enquanto todos riam e festejavam, o som das trombetas interrompeu os gritos e vivas e transformou o local com um profundo silêncio. Quíron anuciou algo que parecia comum para alguns e alarmante para outros: o acampamento estava sofrendo uma invasão, pela segunda vez.

Matias Blake, o monitor do chalé de Hipnos, observou o refeitório enquanto saía de seu quarto ao ouvir o som das trombetas. Seu primeiro pensamento foi falar com o centauro. Assim que ele chegou no local das festividades e observou o clima fúnebre, elevou a voz.

- Sei que não é novidade para a maioria – ele começou. – Mas o acampamento precisa de ajuda. Quero voluntários comigo para verificar os campos de morango. JÁ! Vamos, não podemos perder tempo.

Depois de um grupo se formar, o monitor saiu correndo junto dos outros campistas para verificar a colheita.

O cenário definitivamente não era o melhor de todos. O filho de Hipnos ficou mais pálido do que o normal quando viu a destruição em toda a colheita de morangos. A velha cabana de ferramentas estava trancada, as plantas estavam espalhadas por toda a parte e a terra estava pisoteada.

Sem muito tempo para pensar, o garoto sacou sua espada e fez um sinal para que os campistas que o acompanhavam ficassem prontos para quanlquer ataque. Com um tremor de terra, cinco buracos se abriram e lançaram um bafo fedorento no ar. Nos dois primeiros, dois besouros grandes com a carapaça em um tom vinho e cabeça e patas negras chiaram. Marcas na carapaça brilharam, como veias.

Nois dois buracos seguintes surgiram duas aranhas enormes e marrons com pelos por todo o corpo e presas ameaçadoras se juntaram aos besouros e estalaram as pinças da boca. O último buraco revelou um cão infernal. Ele rosnou para o monitor e esticou suas garras, preparando um bote.

- Cada um deve escolher seu inimigo – o monitor ordenou e guardou a espada. Ele pendurou o aljava na cintura e pegou seu arco. – Deixem o cão comigo.

Armas Levadas/Usadas:
— Kazir [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~ bolso direito da frente da calça

— {Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto, com uma guarda de mão trabalhada não apenas no sentido decorativo. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono". No nível 20, torna-se fones de ouvido, desse que são acolchoados, que não são feitos para serem conectados a eletrônicos, mas para minimizarem o som para dormir; nessa forma, contudo, não afeta poderes sonoros ou coisa assim.] {Bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos] ~ cintura, lado direito

— {Sand bag} / Bolsa [Bolsa de veludo preta com zíper dourado. Dentro da bolsa uma quantidade ilimitada de areia mágica pode ser encontrada, sendo que mesmo que a areia seja perdida retornará para dentro da bolsa. Esse item é essencial para que o filho de Hipnos consiga usar alguns de seus poderes. Além disso, suporta guardar três objetos de tamanho até, no máximo, 150 cm, sendo que seres vivos não podem ser colocados aqui; o item deve passar pela abertura da bolsa, obviamente, e caso a sacola seja de alguma forma danificada, assim impedindo seu uso, ela retornará aos pertences do semideus, em seu chalé ou seja lá onde for seu lar.] {Couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos] ~ pendurada nos ombros

— {Goodnight} / Máscara de Olhos [Acolchoada, é uma máscara que possui um elástico para assim ser presa na cabeça do filho de Hipnos, servindo quase como um óculos, porém que o impede de enxergar (teoricamente). Na verdade, quando o filho de Hipnos a usa, ele acaba por entrar num estado de "semi-sonambulismo", podendo tirar um cochilo rápido, mas ainda mantendo consciência e controle de suas ações, além de que não afeta o campo perceptivo do semideus. Esse pequeno "descanso" proporcionado o ajudará curando 5% de seu HP e MP por rodada. Máximo de três rodadas, uma vez por missão.] {Pelúcia} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos] ~ bolso esquerdo de trás da calça

— Noxir [Semelhante ao chicote comum, possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote mede 3m, mas possui cravos entrelaçados no couro, provocando dano por corte quando acerta o oponente][Bronze sagrado e couro][Sem elemento, sem nível mínimo] [Comprado na Sala de Armas] ~ lado esquerdo da cintura

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.] {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Recebimento: A.O.M.P, forjado por Hiccup H. Haddock.] ~ pulso esquerdo

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.] ~ pescoço

♦ {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] ~ mão direita

♦ {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] ~ dentro de White Beauty

♦ {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] ~ cintura, acima das armas.

Pontos Obrigatórios

♦ Narrem uma introdução de acordo com a narração acima. Deixem clara a posição de vocês, se atacam ou fogem, se vão buscar ajuda, tanto faz, sejam criativos.
♦ Vocês possuem trinta minutos para postar, de 18h até 18:30
♦ Armas, poderes, mascotes e outras coisas em spoiler. Peço que deixem destacados os poderes usados e as formas de uso, para facilitar a avaliação e a continuação dos combates.
♦ Templates com cores muito claras ou com barra de rolagem são extremamente proibidos.
♦ Atenção ao prazo. Se algum de vocês postar antes ou depois dele, terá a postagem desconsiderada e 20% do status retirado a cada post que desobedecer as regras de horário.

Status

Serão atualizados no post seguinte.

Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Flynn B. Barden em Sab 18 Abr 2015, 18:23

Killing Monsters
você vai sentir toda a fúria de um ser da natureza, aranha maldita.

- Fy, as trombetas. - ouvi uma voz distante enquanto ainda estava no torpor do sono - Fy, está ocorrendo um ataque no acampamento! Acorda, filho desastrado e vai fazer o que você jurou por Pã que iria se dedicar a fazer!

O baque no chão foi mais dolorido do que eu imaginava que seria, talvez porque fosse meu velho pai que tivesse me derrubado sem dó nem piedade. Não faziam nem dois dias que tinha voltado pro acampamento depois de ter ido atrás de Elsa, por isso estava já no décimo segundo sono quando meu velho resolveu que seria uma boa me acordar.

Só pude perdoá-lo depois de tudo o que aconteceu naquele dia.

Enfim, continuando, o velho sátiro começou a remexer nas minhas coisas enquanto eu tentava me recuperar do baque, me levantando do chão. Coçando os olhos, tive de pensar rápido e, ainda confuso demais para protestar, minha clava e flauta foram jogadas em minha mão e, aos tropeços, fui jogado para fora de casa. Antes que pudesse perguntar o que estava acontecendo, ouvi um barulho muito conhecido de martelada e virei-me, estranhando tudo aquilo.

Guardando a flauta no bolso de meu pijama, retirei um pouco de terra que estava nos pelos de minhas pernas e corri para a direção das trombetas. Assim, acabei chegando ao campo de morangos juntamente com um grupo de campistas que tinha encontrado no meio do caminho. Ao ver o estado do local e a infestação de monstros, não pude evitar minha raiva e indignação.

Ao cruzar o olhar com uma aranha, decidi que essa seria minha presa. Assim sendo, balancei minha clava como se fosse um jogador de beisebol e deixei que aquele sentimento tomasse conta de mim, mesmo que eu não fosse um filho de Ares para me beneficiar com isso.

- Uma das aranhas é minha! - gritei, avançando para a aranha mais próxima.

Quando chegasse suficientemente perto, tentaria dar uma paulada em uma de suas patas como se esta fosse uma bolinha de golfe e minha clava fosse um taco do mesmo esporte. Queria tentar ao menos desestabilizar a criatura antes de bater com força e rapidez. Ou antes de usar minhas armas naturais.

Coisas:
Poderes:
Ativos:

Nível 5:Impacto ~ Ao usar essa habilidade com qualquer arma que possua, inclusive suas armas naturais, o sátiro triplica o dano do golpe. Pode ser combinado com outros poderes que exijam ataque físico direto.[Criado por Sadie Bronwen]

Passivos:

Nível 4: Orientação natural ~ Sátiros não se perdem na natureza, a menos que o local tenha sido alterado com magia. [Criado por Sadie Bronwen]

Nível 6: Corrida ~ Sátiros são velozes, mesmo não sendo graciosos como as dríades nem as alcançando, ainda tem vantagens contra quase qualquer outra criatura.[Criado por Sadie Bronwen]

Nível 8 : Perícia com cajados e bastões ~ Sátiros lutam bem com este tipo de arma, seja um cajado mágico ou um bastão de beisebol.[criado por Sadie Bronwen]

Armas:

{Whistle} / Flauta [Flauta de bambu com cinco canais de som, popularmente conhecida como "flauta de pã". Necessária para a utilização dos poderes do sátiro. 2x por missão pode ter seu alcance sonoro dobrado, aumentando a área de atividade dos poderes. Além disso, poderes sonoros voltados a plantas e animais - desde que não sejam criaturas racionais - tem um aumento de 10% sempre que a flauta for usada como condutor]{Bambu}{Nível mínimo: 1} [Recebimento: Presente de Reclamação] (No bolso da calça de dormir) (Sim, Flynn usa roupas de baixo.)

{Homerun} / Clava [Semelhante a um taco de baseball, esta clava tem a aparência simples, mas ainda é potencialmente danosa. Sua construção é em camadas - a base de madeira maciça, recoberta com bronze sagrado e uma nova camada de madeira, fazendo com que seja de fácil ocultação, mas com um peso bem superior a um bastão comum. A partir do nível 20, transforma-se num bracelete rústico][Carvalho e Bronze sagrado](Nível: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação](Na mão)

mesmo que para isso eu tenha que sofrer de seus ataques.
Flynn B. Barden
Flynn B. Barden
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Sab 18 Abr 2015, 18:26

Hello, beetle

O clima de festividades do Acampamento estava agradável, com uma quantidade maior que o normal de semideuses presentes. Eu estava junto de meus meio irmãos, próxima da mesa de doces, quando o alarme soou. De início não me dei conta do que aquilo realmente significava, também não me importando muito; mas assim que percebi o semblante das pessoas que estavam ao meu redor, notei que alvo estava muito errado.

Em meio à confusão pude ouvir um monitor gritando que precisava de voluntários para ir aos campos de morangos, verificar se algo estava acontecendo por lá. A fim de me livrar da confusão principal, segui o garoto e mais alguns campistas até a plantação. Mal sabia que mais tarde me arrependeria amargamente de tal decisão.

Paramos lado a lado, olhando ao redor, esperando alguma movimentação, quando de fato ela surgiu: cinco monstros surgiram do chão, em meio a toda a colheita destruída. Um deles estava exatamente na minha frente, a uma distância considerável, o que me deixou por alguns segundos um pouco atônita. Coloquei ambas as mãos no chão, fazendo surgir delas um rastro de estacas de gelo afiadas, que seguiram para erguerem-se abaixo da criatura. Caso eu atingisse meu objetivo, talvez conseguisse impedi-lo de se mover por um tempo.

Observações:

Itens:
♦ {Faca} [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~ no bolso direito do macacão

♦ {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~nas costas

♦ {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~nas costas, junto ao arco

♦ {Snow Overalls} / [Macacão feito com fibras sintéticas, couro e algodão. Encobre tanto as pernas, quanto completamente os braços e pescoço da filha de Quíone. Em coloração tão branca quanto a neve, em seus fechos possui pingentes de cristal no formato de flocos de neve. A roupa protege a garota de efeitos climáticos, reduzindo em 15% efeitos de calor e frio provenientes da natureza através de meios naturais. A roupa de paint ball, ainda possui grande resistência, reduzindo em 25% golpes de impacto sobre seus golpes, porém não protege contra golpes cortantes e perfurantes. Pelos materiais de que é feito, não prejudica a movimentação da semideusa, sendo seu peso como o de uma roupa comum. Quando a semideusa estiver o usando em meio a um ambiente repleto de neve, terá 25% de chances de se camuflar, sendo que esse valor aumenta para 50% caso a semideusa fique parada sem executar nenhuma ação. Possui apenas o efeito climático se utilizado com armaduras e outros itens especiais que sejam peças de roupa, e pode ser rasgado, queimado e sofrer outros danos os quais podem o destruir como uma peça de roupa comum. {material: Couro e algodão} (nível mínimo: 11) [Ganho como recompensa pela missão "Pintando o gelo", passada e avaliada por Ares] ~no corpo

♦ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~na bainha, cintura

♦ Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. [Comprado na loja] ~no bolso esquerdo do macacão

Poderes Passivos:
Nenhum
Poderes Ativos:
♦ Level 7: Caminho celestial. Com este poder em uso, o semideus só precisa bater a palma direita sobre o chão e dele um caminho de estacas de gelo se forma, apenas com estacas pontiagudas e resistentes, surgindo sob os pés do oponente, que são capazes de perfurá-lo e empalá-los, não importando a quantidade.

Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Keira Porteus Auchmuty em Sab 18 Abr 2015, 18:28

Magic;
 O bolo do acampamento era o melhor que eu já tinha provado. Sua calda de chocolate se encaixava tão perfeitamente com a massa fofa de cenoura que, em certos momentos, eu me perguntava se não era um deus que o fazia.
Em dias normais, ao ingerir o alimento, eu me esqueceria de todos os problemas existentes na face da terra. Mortes, terremotos, guerras, perseguições - tudo se perdia no universo da minha mente. Infelizmente, no momento em que mais precisei, não consegui tal feito; apenas o som das trombetas fora o suficiente para me preocupar.
E, ao ouvir Quíron dizer que ele precisava de ajudantes nos campos de morangos, nem pensei duas vezes, levantei da mesa onde estava sentada e o segui sem olhar para trás. Quero dizer, tentei fazer isso, já que minha perna ainda estava um pouco paralisada.
- Droga, maldita formiga. - murmurei. Só que, mesmo com esse atraso, não deixei me impedir. Eu tinha que proteger o acampamento, era um sentimento muito forte para ignorar.
 Eu não entendia o porquê, entretanto. Eu nunca tinha me importado com o camp - ou com as pessoas que faziam parte dele -, nunca tinha os  considerado minha família. Alguma coisa tinha mudado dentro de mim.
Mas parei de pensar naquelas coisas fúteis, querendo me concentrar em qualquer problema que estivesse pela frente. Iria provar para todos que era útil.

[...]
Junto com mais alguns outros semideuses, eu andava em direção ao local. E, mesmo sem conhecer nenhum pessoalmente, sabia que eu era a mais fraca - a presença e postura  deles indicavam isso. A tensão e o medo, porém, todos sentiam.
E mesmo sem chegar, propriamente falando, no lugar,  já conseguia perceber a destruição que ocorrera ali. A cabana, o solo, as plantas - estrago total.
Paramos no meio da plantação e, ouvindo as palavras de um outro semideus, nos preparamos para qualquer ataque. Eu empunhei a minha katana, deixando a adaga presa, de qualquer jeito, no cinto.
Fomos pegos de surpresa quando, de dentro de alguns buracos, saíram besouros, aranhas e - nada mais, nada menos - que um cão infernal.
Eu sabia, mesmo não querendo aceitar, que não ia poder fazer muitas coisas, com a minha perna estando daquele jeito. Pra falar a verdade, eu não poderia fazer quase nenhum ataque. Pensando nisso, decidi me focar na defesa - minha, e na dos meus companheiros também.

Vi um semideus indo atacar uma aranha, e logo tentei o ajudar: me concetrei no inimigo, com o meu poder de confusão, o impedindo de se defender. Eu só esperava que desse certo. Instantes depois, o mesmo jovem foi atrás dos outros dois besouros.

"Nossa, que egoísta." - mas eu não poderia estar mais feliz.

Explanações:
Armas utilizadas:
{Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]

{Athar} / Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.] (no bolso, considere o poder passivo 6)

Serpent / Capa [Capa de tecido fino e maleável que cobre a semideusa dos ombros à cabeça com um tom roxo escuro e possui um desenho de uma serpente prateada no meio dela. Uma vez por missão, a capa libera uma toxina paralisante em um raio de dois metros que age somente no chão por um turno e que causa letargia e atordoamento, reduzindo a velocidade dos movimentos em 25%, com duração de um turno por missão. Resistências a veneno são aplicadas] {Tecido} (Nível Mínimo: 5) {Toxina Paralisante} [Missão OP: "Pray for your Life", avaliada e elaborada por Hipnos]

Katana [Katana feita de ferro avermelhado, com 70 cm de lâmina e 10 cm de cabo. O cabo é coberto com uma camada de couro negro para facilitar o movimentos do usuário e possui o desenho da cabeça de uma formiga nele.] {Ferro avermelhado e couro negro}(Nível Mínimo: 5) {Sem elemento} [Recebimento: Missão OP "Magical Thinking”, elaborada e avaliada por Hipnos]
Poderes utilizados:
Passivos:
Lvl 1 – Pericia com a Lança: Todos os filhos de Hécate conseguem manejar bem a Lança.

Lvl 1 – Pericia com Feitiços: Eles conseguem realizar feitiços e magias com mais facilidade.

Lvl 3 – Resistência contra magia: Mágica não é tão eficaz contra você, por seu domínio sobre ela. Todas as mágicas hostis tem seu efeito reduzido em 50%.

Lvl 4 - Olhos noturnos: Hécate é uma deusa associada à noite. Seus filhos ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que sofre os efeitos do poder acima. NEW

Lvl 5 – Força Sombria: No escuro e na noite, você fica mais forte e ágil.

Lvl 6 - Livros de bolso: Qualquer livro que você queira carregar diminuem de tamanho e passam a caber perfeitamente no seu bolso.  [Idealizado por Taiga Kawashima] NEW
Ativos:
Lvl 5 – Confusão: Seu personagem pode invadir a mente do inimigo e causar confusão, o impedindo de se defender. Dura uma rodada e somente uma vez por combate.
Observações:
Perna Paralisada - A picada da formiga paralisou a perna direita da semideusa. Ela só poderá ser curada depois de dois turnos em qualquer enfermaria. (Mas, de acordo com algumas modificações, ela só está pesada e tenho dificuldades para me locomover)

If we burn, you burn with us

Keira Porteus Auchmuty
Keira Porteus Auchmuty

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sab 18 Abr 2015, 19:31

O Levante

Willian se adiantou e atacou três monstros de uma vez. A aranha conseguiu desviar de seu primeiro ataque e chiou ao olhar para a prole de Ares. Ela preparava um jato de teia entre suas patas e estava pronta para lançar, mas o poder de Olívia atrapalhou a pontaria e o ataque dela atingiu Lavínia. A filha de Hécate se esforçou demais fazendo o feitiço e ao tentar se virar para ver seu efeito, tropeçou em sua própria perna paralisada e caiu.

A filha de Quione usou seu poder, mas não contava com a agilidade do besouro, que saltou e evitou as estacas de gelo. O mesmo besouro, com o salto, evitou que a arma de Willian atingisse seu corpo, enquanto o primeiro besouro recuou e zumbiu. A carapaça do mesmo brilhou intensamente, deixando todos os semideuses com medo.

Flynn acertou o golpe e a aranha emitiu um chiado de furar os tímpanos. Ela sacudiu seu corpo e liberou pelos urtincantes na direção do sátiro. Matias enfrentava o cão infernal. Ele puxou uma flecha e a besta rosnou. A pontaria não fora certeira no momento que o garoto atirou, mas atigira a pata dianteira esquerda do animal que ganiu. Para completar, o monitor de Hipnos guardou as armas e começou a cantar uma doce melodia, visando a hipnose da besta.

Armas Levadas/Usadas:
— Kazir [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~ bolso direito da frente da calça

— {Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto, com uma guarda de mão trabalhada não apenas no sentido decorativo. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono". No nível 20, torna-se fones de ouvido, desse que são acolchoados, que não são feitos para serem conectados a eletrônicos, mas para minimizarem o som para dormir; nessa forma, contudo, não afeta poderes sonoros ou coisa assim.] {Bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos] ~ cintura, lado direito

— {Sand bag} / Bolsa [Bolsa de veludo preta com zíper dourado. Dentro da bolsa uma quantidade ilimitada de areia mágica pode ser encontrada, sendo que mesmo que a areia seja perdida retornará para dentro da bolsa. Esse item é essencial para que o filho de Hipnos consiga usar alguns de seus poderes. Além disso, suporta guardar três objetos de tamanho até, no máximo, 150 cm, sendo que seres vivos não podem ser colocados aqui; o item deve passar pela abertura da bolsa, obviamente, e caso a sacola seja de alguma forma danificada, assim impedindo seu uso, ela retornará aos pertences do semideus, em seu chalé ou seja lá onde for seu lar.] {Couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos] ~ pendurada nos ombros

— {Goodnight} / Máscara de Olhos [Acolchoada, é uma máscara que possui um elástico para assim ser presa na cabeça do filho de Hipnos, servindo quase como um óculos, porém que o impede de enxergar (teoricamente). Na verdade, quando o filho de Hipnos a usa, ele acaba por entrar num estado de "semi-sonambulismo", podendo tirar um cochilo rápido, mas ainda mantendo consciência e controle de suas ações, além de que não afeta o campo perceptivo do semideus. Esse pequeno "descanso" proporcionado o ajudará curando 5% de seu HP e MP por rodada. Máximo de três rodadas, uma vez por missão.] {Pelúcia} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos] ~ bolso esquerdo de trás da calça

— Noxir [Semelhante ao chicote comum, possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote mede 3m, mas possui cravos entrelaçados no couro, provocando dano por corte quando acerta o oponente][Bronze sagrado e couro][Sem elemento, sem nível mínimo] [Comprado na Sala de Armas] ~ lado esquerdo da cintura

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.] {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Recebimento: A.O.M.P, forjado por Hiccup H. Haddock.] ~ pulso esquerdo

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.] ~ pescoço

♦ {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] ~ mão direita

♦ {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] ~ dentro de White Beauty

♦ {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] ~ cintura, acima das armas.

Pontos Obrigatórios

♦ Narrem uma introdução de acordo com a narração acima. Deixem clara a posição de vocês, se atacam ou fogem, se vão buscar ajuda, tanto faz, sejam criativos.
♦ Vocês possuem trinta minutos para postar.
♦ Armas, poderes, mascotes e outras coisas em spoiler. Peço que deixem destacados os poderes usados e as formas de uso, para facilitar a avaliação e a continuação dos combates.
♦ Templates com cores muito claras ou com barra de rolagem são extremamente proibidos.

Status

Monstros:

Aranha Presaforte 1

HP: 168/168
MP:163/168

Uso do poder ativo: (5) Pelo urticante: Quando ameaça, a aranha afeta o alvo, liberando uma camada de pelos alergênicos, que provocam dor, coceira e, em casos mais graves, a formação de bolhas de pus. O dano de HP é apenas no momento do ataque, mas o efeito se mantém por 3 turnos, reduzindo a capacidade de segurar itens em 50% - afetando as ações que necessitem disso na mesma proporção, seja um ataque, defesa ou movimento.

Aranha Presaforte 2

MP: 108/168

Uso do poder ativo: (15) Teia: A aranha consegue lançar uma teia em um alvo a até 5m de distância. Apenas alvos de tamanho igual ou menor são afetados. Alvos presos, caso de tamanho igual ou menor, tem seu movimento impedindo, não podendo se locomover, e as outras ações recebem uma penalidade de 50% caso dependam de algum movimento. A teia pode ser atirada uma vez a cada 5 turnos. Também pode ser utilizada para sustentar a própria criatura. Teias esparsas previamente no ambiente possuem o mesmo efeito de aprisionamento.

Besouro de Fogo 1 –

HP: 225/225
MP: 170/225

uso do poder ativo: (15) Saltar: Apesar de suas asas não sustentarem o vôo, são eficientes para auxiliar em saltas. Besouros gigantes conseguem saltar a uma distância de até 10m, ainda que não chegue a alcançar 2m de altura, usando o movimento das asas como impulso. O salto pode ser considerado uma ação de movimento, e cada ativação corresponde a apenas 1 deslocamento.

Besouro de Fogo 2

MP: 225/225

Uso do poder passivo: (-) Intimidar: O corpo do besouro é tomado por veios brilhantes que crepitam e iluminam como fogo sempre que se sente ameaçado. Tal efeito gera uma sensação de medo que reduz o ataque os alvos em 50% por 3 turnos. 1 vez a cada 5 turnos. Ainda que o besouro não precise focar ninguém, o efeito age sobre todos aqueles que estiverem olhando o animal.

Cão Infernal – Sonolento por dois turnos.

HP: 330/360
MP:360/360

Campistas:

Flynn B. Barden - Urticante: redução da capacidade de segurar itens em 50% por um turno

HP: 220/240
MP: 220/240

Lavínia Cavendish – Presa por dois turnos pela ação da teia.

HP: 230/230
MP: 202/230

Olívia S. Gonçalez

HP: 160/160
MP: 140/160

Willian Mason – Intimidado: Efeito que gera uma sensação de medo que reduz o ataque os alvos em 50% por 3 turnos.

HP: 390/390
MP: 374/390

Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Keira Porteus Auchmuty em Sab 18 Abr 2015, 19:55

Magic;
Lado bom de ter utilizado aquela magia: tinha funcionado, e a aranha não atacou o meu colega.
Lado ruim de ter utilizado aquela magia: eu tinha caído.
E o inimigo atacou a minha outra colega.

Se você fosse olhar por esse ângulo, pensaria que eu tinha feito a escolha errada. Mas, mesmo a aranha acertando uma semideusa, o outro jovem era mais forte - pelo menos era o que parecia.
Só que eu ainda estava caída.
Tentei me levantar. Olhei ao redor, e vi todos os outros atacando e sendo atacados. Me senti completamente inútil.
Mas, mesmo me sentindo assim, também estava com medo. Eu não tinha como me defender de todos aqueles bichos estando assim. Ou tinha...
Tentei conjurar a minha magia, Signum, para criar um pequeno escudo ao meu redor.
Se funcionasse, eu estaria protegida. Só tinha que tentar ajudar a minha equipe.
Tentei também outra mágica, Faíscas, na direção de uma dos besouros que o meu colega estava enfrentando, esperando que ele perdesse sua visão, visando ajudá-lo.
Minha vida estava cada vez mais difícil.

Explanações:
Armas utilizadas:
{Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]

{Athar} / Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.] (no bolso, considere o poder passivo 6)

Serpent / Capa [Capa de tecido fino e maleável que cobre a semideusa dos ombros à cabeça com um tom roxo escuro e possui um desenho de uma serpente prateada no meio dela. Uma vez por missão, a capa libera uma toxina paralisante em um raio de dois metros que age somente no chão por um turno e que causa letargia e atordoamento, reduzindo a velocidade dos movimentos em 25%, com duração de um turno por missão. Resistências a veneno são aplicadas] {Tecido} (Nível Mínimo: 5) {Toxina Paralisante} [Missão OP: "Pray for your Life", avaliada e elaborada por Hipnos]

Katana [Katana feita de ferro avermelhado, com 70 cm de lâmina e 10 cm de cabo. O cabo é coberto com uma camada de couro negro para facilitar o movimentos do usuário e possui o desenho da cabeça de uma formiga nele.] {Ferro avermelhado e couro negro}(Nível Mínimo: 5) {Sem elemento} [Recebimento: Missão OP "Magical Thinking”, elaborada e avaliada por Hipnos]
poderes utilizados:
passivos:
Considerar todos até o nível 7, com destaque em:
Lvl 1 – Pericia com a Lança: Todos os filhos de Hécate conseguem manejar bem a Lança.

Lvl 1 – Pericia com Feitiços: Eles conseguem realizar feitiços e magias com mais facilidade.

Lvl 3 – Resistência contra magia: Mágica não é tão eficaz contra você, por seu domínio sobre ela. Todas as mágicas hostis tem seu efeito reduzido em 50%.

Lvl 4 - Olhos noturnos: Hécate é uma deusa associada à noite. Seus filhos ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que sofre os efeitos do poder acima. NEW

Lvl 5 – Força Sombria: No escuro e na noite, você fica mais forte e ágil.

Lvl 6 - Livros de bolso: Qualquer livro que você queira carregar diminuem de tamanho e passam a caber perfeitamente no seu bolso.  [Idealizado por Taiga Kawashima] NEW
Ativos:
Lvl 4 - Faíscas: como deusa que rege os caminhos, seus filhos tem o poder de sinalizar a direção. Apontando o dedo na direção desejada, eles conseguem lançar um feixe de luz sinalizador, como um fogo de artifício. Não causa dano, mas em combate pode deixar o inimigo cego por duas rodadas se direcionado á sua visão. Ação imediata. NEW
"Signum" : Você criar um pequeno escudo de simbolos ao seu redor.
observações:
Perna Paralisada - A picada da formiga paralisou a perna direita da semideusa. Ela só poderá ser curada depois de dois turnos em qualquer enfermaria. (Mas, de acordo com algumas modificações, ela só está pesada e tenho dificuldades para me locomover)

Keira Porteus Auchmuty
Keira Porteus Auchmuty

Mensagem por Flynn B. Barden em Sab 18 Abr 2015, 19:56

Killing Monsters

Eu sabia que iria sofrer as consequências de meu ataque, tanto que estas logo vieram. Comecei a querer me coçar. Pulei um pouco para tentar afastar a sensação, mas não consegui, visto que os pelos dela estavam em meio aos meus pelos. Então, minha única solução foi largar minha clava e, pendendo um pouco para trás, comecei a tentar escoicear a criatura, a fim de causar o máximo de dano possível.

- Filha. De. Um. Animal. Desgracento. - pausadamente e no ritmo de minhas tentativas de golpe, praguejei contra a aranha que enfrentava.

Estava ficando com cada vez mais raiva e com uma grande indignação. Sentia meu rosto queimar de tanta intensidade dos sentimentos que povoavam minha cabeça, que se alguém me visse naquele estado, diria que eu iria explodir.

Coisas:
Poderes:
Ativos:

Nível 5:Impacto ~ Ao usar essa habilidade com qualquer arma que possua, inclusive suas armas naturais, o sátiro triplica o dano do golpe. Pode ser combinado com outros poderes que exijam ataque físico direto.[Criado por Sadie Bronwen]

Nível 7: Escoicear ~ O sátiro concentra sua força nos cacos, fazendo uma seqüência de 2 a 5 golpes com eles, alternadamente, causando um dano razoável ao aumentar a potência dos chutes. O gasto de mp varia de acordo com a quantidade de golpes.[criado por Sadie Bronwen]

Passivos:

Nível 4: Orientação natural ~ Sátiros não se perdem na natureza, a menos que o local tenha sido alterado com magia. [Criado por Sadie Bronwen]

Nível 6: Corrida ~ Sátiros são velozes, mesmo não sendo graciosos como as dríades nem as alcançando, ainda tem vantagens contra quase qualquer outra criatura.[Criado por Sadie Bronwen]

Nível 8 : Perícia com cajados e bastões ~ Sátiros lutam bem com este tipo de arma, seja um cajado mágico ou um bastão de beisebol.[criado por Sadie Bronwen]

Armas:

{Whistle} / Flauta [Flauta de bambu com cinco canais de som, popularmente conhecida como "flauta de pã". Necessária para a utilização dos poderes do sátiro. 2x por missão pode ter seu alcance sonoro dobrado, aumentando a área de atividade dos poderes. Além disso, poderes sonoros voltados a plantas e animais - desde que não sejam criaturas racionais - tem um aumento de 10% sempre que a flauta for usada como condutor]{Bambu}{Nível mínimo: 1} [Recebimento: Presente de Reclamação] (No bolso da calça de dormir) (Sim, Flynn usa roupas de baixo.)

{Homerun} / Clava [Semelhante a um taco de baseball, esta clava tem a aparência simples, mas ainda é potencialmente danosa. Sua construção é em camadas - a base de madeira maciça, recoberta com bronze sagrado e uma nova camada de madeira, fazendo com que seja de fácil ocultação, mas com um peso bem superior a um bastão comum. A partir do nível 20, transforma-se num bracelete rústico][Carvalho e Bronze sagrado](Nível: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação](No chão, ao lado de Flynn.)

Observação:

Matias, cê não descontou HP nem MP de ninguém esse round.

Flynn B. Barden
Flynn B. Barden

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Sab 18 Abr 2015, 19:59

Damn, Aragog

Assim que conjurei o caminho de gelo, o monstro gigantesco conseguira pular com suas pequenas pernas e desviar das estacas. Enquanto tirava meu arco das costas, um jato de teia me atingira de uma direção que eu não conseguira ver, deixando-me amarrada como uma múmia. Virei a cabeça para o lado, observando a batalha dos semideuses.

Amaldiçoei a aranha que havia me atacado, enquanto a via partindo em ofensiva aos outros campistas. Usei a força de meus poderes para criar um pequeno escudo de gelo que protegeria meu corpo até que eu conseguisse me soltar.

Observações:

Itens:
♦ {Faca} [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~ no bolso direito do macacão

♦ {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~nas costas

♦ {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~nas costas, junto ao arco

♦ {Snow Overalls} / [Macacão feito com fibras sintéticas, couro e algodão. Encobre tanto as pernas, quanto completamente os braços e pescoço da filha de Quíone. Em coloração tão branca quanto a neve, em seus fechos possui pingentes de cristal no formato de flocos de neve. A roupa protege a garota de efeitos climáticos, reduzindo em 15% efeitos de calor e frio provenientes da natureza através de meios naturais. A roupa de paint ball, ainda possui grande resistência, reduzindo em 25% golpes de impacto sobre seus golpes, porém não protege contra golpes cortantes e perfurantes. Pelos materiais de que é feito, não prejudica a movimentação da semideusa, sendo seu peso como o de uma roupa comum. Quando a semideusa estiver o usando em meio a um ambiente repleto de neve, terá 25% de chances de se camuflar, sendo que esse valor aumenta para 50% caso a semideusa fique parada sem executar nenhuma ação. Possui apenas o efeito climático se utilizado com armaduras e outros itens especiais que sejam peças de roupa, e pode ser rasgado, queimado e sofrer outros danos os quais podem o destruir como uma peça de roupa comum. {material: Couro e algodão} (nível mínimo: 11) [Ganho como recompensa pela missão "Pintando o gelo", passada e avaliada por Ares] ~no corpo

♦ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~na bainha, cintura

♦ Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. [Comprado na loja] ~no bolso esquerdo do macacão

Poderes Ativos:
♦ Level 5: Barreira de gelo I. Cria uma barreira de gelo que pode servir como escudo, é feito a partir de alguma superfície e tem o seu tamanho.
Poderes Passivos:
Nenhum

Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sab 18 Abr 2015, 21:11

O Levante

Willian se livrou facilmente do efeito de medo e usou um surpreendente poder. A lâmina conjurada por ele se cravou na carapaça e derreteu completamente, como se atingisse lava. O besouro berrou com o ataque e, graças ao poder de Olívia, explodiu, espalhando pedaço fumegantes de seu corpo por todos os lados, inclusive nas pernas do filho de Ares e da prole de Hécate.

Lavínia tentava a todo o custo se livrar da prisão. Seu escudo a protegeu da explosão. Flynn ainda estava fraco, mas acertou alguns chutes e fez a aranha recuar e evitar as queimaduras da morte do besouro.

O besouro restante se irritou com a morte do companheiro e lançou um jato fumegante na cara de Willian. As duas aranhas chiaram e a que atacara Lavínia agora cutucava sua presa e dava tapas com suas patas peludas na cara da garota. A segunda arregaçou a mandíbula para Olívia e notou sua perna machucada. Ela correu na direção da garota e mordeu o membro.

Matias tirou sua espada da bainha e se aproximou do cão dorminhoco. Em um golpe certeiro, a cabeça da besta estava fora do corpo e logo virava pó dourado. Ele olhou para os semideuses e desviou de um dos pedaços do besouro.

- Cuidado - ele alertou. - Esses bichos são mais nojentos quando morrem do que quando atacam.

Armas Levadas/Usadas:

Pontos Obrigatórios

♦ Vocês possuem sessenta minutos para postar.

Status

Monstros:

Aranha Presaforte 1

MP:163/168

Aranha Presaforte 2

HP: 148/168
MP: 108/168

Besouro de Fogo 1

MP: 150/225

uso do poder ativo: (5) Jato combustível: quando atacado, o besouro vira as costas ao alvo, liberando uma nuvem avermelhada, composta de uma substância inflamável. Todos aqueles que entram em contato passam a sofrer queimaduras como se estivessem em contato com fogo É considerado uma toxina tópica, e resistência à calor e fogo não afeta, nem a envenenamento, a menos que específico a venenos tópicos. O efeito provoca perda de HP contínuo por 3 rodadas, mas só pode ser usado uma vez a cada 5 rodadas. Só afeta inimigos que estejam em linha reta a até 3m de distância, ocupando uma área de diâmetro de 3m.

Besouro de Fogo 2: Morto pela lâmina de Willian.

Campistas:

Flynn B. Barden -

MP: 198/240

Lavínia Cavendish – Presa por um turnos pela ação da teia.

MP: 182/230

Olívia S. Gonçalez

HP: 120/160
MP: 124/160

Willian Mason – Queimação por três turnos no corpo inteiro.

HP: 360/390
MP: 314/390

Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Sab 18 Abr 2015, 21:30

Die, spider

A aranha havia se dirigido para o meu lado, cutucando-me com suas patas como se eu fosse apenas uma mosca que ela jantaria mais tarde. Comecei a fazer força para me livrar de sua teia, mas fora um esforço em vão. Encarei seus olhos com fúria, enquanto sentia a raiva crescer pelo meu peito.

Exalei o ar para fora de meus pulmões, concentrando-me em meu próximo movimento. Não deixaria que uma aranha besta impedisse-me de lutar com o meu grupo, muito menos deixaria que os ferisse. Eu sabia que não era a mais forte dali, mas mesmo assim, seria útil. Eu confiava em mim mesma e confiava em meus poderes, principalmente.

O céu acima de nós começou a formar uma nuvem densa, que se concentrou principalmente em cima dos monstros que ainda estavam vivos. Torci para que meus companheiros soubessem como se proteger assim que percebessem o que viria a seguir. Começaram a cair do céu finas gotas de chuva, acompanhadas com medianas pedras de granizo de pontas bem afiadas, que despencavam em velocidade muito alta ― o que provocaria maiores danos caso atingissem os alvos.

Observações:

Itens:

Poderes Ativos:
♦ Level 13: Chuva de granizo intermediário. Você pode modificar o clima ambiente afim de fazer chover, mas, neste nível a chuva torna-se levianamente perigosa, pois por meio desta você pode ferir um grande número de oponentes à uma longa distância, e dar forma aos cubos de gelos que caem, podendo formá-los em pequenos ou medianos cubículos afiados.
Poderes Passivos:
Nenhum

Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Keira Porteus Auchmuty em Sab 18 Abr 2015, 21:40

Magic;
Sinceramente? Eu não entendia.
A aranha tinha conseguido me morder, me fazer quase morrer de dor, e me deixar relativamente fraca.
E eu estava com o meu escudo ativado.
Como ela tinha conseguido esse feito? Era isso que eu não entendia.
Talvez o escudo só funcionasse com certos tipos de ataques, mas nada disso estava expecíficado no meu Grimório.
E isso era outra coisa que eu não entendia.
Felizmente, o meu ataque tinha ajudado, de alguma forma, o meu colega.
Agora eu tinha que me resolver com a tal aranha do meu lado.
Quer outra confissão sincera? Eu já estava de saco cheio daqueles monstros, mas não iria me enfraquecer mais por causa deles.
Eu esperava que o escudo funcionasse dessa vez.
E, já que ele não tinha tempo limite, não precisava invocá-lo outra vez.
Percebi que minha colega estava se preparando para atacá-los, então só esperei.
Explanações:
Armas utilizadas:

poderes utilizados:
passivos:

¹Lvl 5 – Força Sombria: No escuro e na noite, você fica mais forte e ágil.

Ativos:
observações:

Keira Porteus Auchmuty
Keira Porteus Auchmuty

Mensagem por Flynn B. Barden em Sab 18 Abr 2015, 21:44

Killing Monsters

Os meus ataques não surtiram tanto efeito quanto eu imaginava, fazendo a aranha só cambalear para trás. Ao ver isso e, surpreendentemente, não saber como aquela aranha poderia ser mais forte do que os cães infernais que já tinha enfrentado, eu resolvi tentar recuar para perto da garota que tinha visto, de relance, ser atingida por uma teia momentos antes.

Esperava que, utilizando de minha velocidade inata, conseguisse me afastar rapidamente do animal inimigo e ir em direção a garota caída ao chão. Embora estando com raiva, saiba que, se continuasse a atacar, aquilo não surtiria mais efeito do que já surtiu. Caso chegasse perto da garota, tentaria protegê-la das criaturas que aparentavam ser mais fortes, afinal era esse o meu trabalho.

Coisas:
Poderes:
Passivos:

Armas:

{Homerun} / Clava [Semelhante a um taco de baseball, esta clava tem a aparência simples, mas ainda é potencialmente danosa. Sua construção é em camadas - a base de madeira maciça, recoberta com bronze sagrado e uma nova camada de madeira, fazendo com que seja de fácil ocultação, mas com um peso bem superior a um bastão comum. A partir do nível 20, transforma-se num bracelete rústico][Carvalho e Bronze sagrado](Nível: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação](No chão.)

Observação:

Fio, eu não sou level 5 não, tá? Tenho level 15, com muito orgulho.

Flynn B. Barden
Flynn B. Barden

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Dom 19 Abr 2015, 17:26

O Levante

Lavínia se concentrou e nuvens negras começaram a se agrupar no céu, acima dos monstros. Willian usou uma excelente estratégia: quando o besouro se virou para atacar, tentáculos de videiras rasgaram a terra e prenderam não só o monstro que o encarava, mas todos os outros.

Neste ataque, a aranha que atacara Olívia foi impedida de lançar seu ataque urticante e a garota reforçou seu escudo. Flynn saiu correndo e ficou perto da filha de Hécate para proteger a campista. Ao comando da filha de Quione, inúmeras estacas de gelo de tamanho mediano se agitaram e caíram certieros nos monstros.

Explosões de pó dourado se seguiram por alguns segundos. As nuvens voltaram ao normal e as videiras recuaram. Matias chegou perto de Olívia e analisou seu estado.

- Veneno? – ele pergunto para a menina. – Precisamos cuidar disso antes que...

Com um tremor de terra, uma cratera se abriu e três cães infernais do tamanho de carros surgiram rosnando para todos os semideuses. As nuvens estalaram com eletricidade e dois cavalos veitos de nuvens relincharam e espalharam o som de trovões por todo o acampamento. A cratera se fechou rapidamente.

- Todos vocês – Matias olhou para os companheiros. – Precisamos rabalhar juntos. Sátiro, fique comigo e com a garota. Garoto das espadas e você – ele apontou para Lavínia. –, seus poderes em combate são muito bons, mas se agirem junto de nós, poderemos vencer esses caras facilmente – o monitor olhou para um dos cães. – Cara, como eu odeio o Tártaro.

Ele deu um grito de guerra e o combate se iniciou.

Armas Levadas/Usadas:

Pontos Obrigatórios

♦ Vocês possuem trinta minutos para postar. O prazo é das 18h até as 18:30. Quem postar antes ou depois disso sofrerá perda de 20% do status.
♦ Armas, poderes, mascotes e outras coisas em spoiler. Peço que deixem DESTACADOS os poderes usados e as formas de uso, para facilitar a avaliação e a continuação dos combates, ou seja negrito para os poderes e um bom tamanho de letra, por favor.

Status

Monstros:

Anemoi Thuellai 1

HP: 288/288
MP: 288/288

Anemoi Thuellai 2

HP: 288/288
MP: 288/288

Cão Infernal 1

Cão Infernal 2

Cão Infernal 3

Campistas:

Flynn B. Barden -

MP: 198/240

Lavínia Cavendish

MP: 130/230

Olívia S. Gonçalez

HP: 120/160
MP: 124/160

Willian Mason – Queimação por dois turnos no corpo inteiro.

HP: 365/390
MP: 246/390

Matias Blake

HP: 400/400
MP:596/400

OBS: O player Willian ainda possui a queimação. A cura do HP continua em 15, mas o dano é de 10, totalizando 5 HP de cura.

OBS 2: Matias está perto de Olívia e Flynn, e os monstros estão a cinco metros de todos.

Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Keira Porteus Auchmuty em Dom 19 Abr 2015, 18:06

Magic;
Depois da chuva de gelo, eu pude, finalmente, respirar aliviada. Tirando o fato de que eu tinha respirado demais, e por isso o pó dourado tinha me feito espirrar, tudo estava bem. O menino que tinha lutado com o cão infernal viera me ajudar, falando algo sobre veneno. Ele não pôde completar sua frase, entretanto, porque mais monstros vieram.

- Mas que droga - pensei -, o tártaro virou coelho, agora? Toda hora aparece uma cria.

O problema não era que estava aparecendo monstros, era que eles estavam surgindo bem quando eu não podia fazer nada. Minha perna não se mexia, o que me tornava sem uso. Mais do que já era.

Sabe o que é pegar uma semideusa básica e a deixar mais inútil do que aquilo? Eu não podia nem usar minhas técnicas de combate corpo a corpo, oras! Eu estava rebaixada à uma mortal qualquer. E não era culpa de ninguém, a não ser minha.

O mesmo semideus de antes posicionou cada um e, como esperado, eu só fiquei com a função de atrapalhar meus colegas. Não deixei isso me abater, não podia deixar. Deixei meu escudo ainda ativado, e esperei alguma ação.

Qualquer brecha que aparecesse, eu iria tomá-la para mim, e usá-la ao meu favor.
Explanações:
Armas utilizadas:

poderes utilizados:
passivos:

¹Lvl 5 – Força Sombria: No escuro e na noite, você fica mais forte e ágil.

Ativos:
observações:

Keira Porteus Auchmuty
Keira Porteus Auchmuty

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Dom 19 Abr 2015, 18:24

Hey, puppy

As nuvens no céu se desfizeram em grossos pingos de chuva e estalactites de gelos, que atingiram as criaturas e as fizeram explodir em pó. Suspirei, ainda no chão, me soltando das teias da asquerosa aranha assim que consegui. Teria tudo aquilo acabado, finalmente?

Levantei-me e corri em direção aos outros, preocupada em encontrar alguém gravemente ferido. Felizmente estavam todos bem, apesar de um pouco irritados com a situação. Coloquei meu arco novamente nas costas, sem imaginar o que estava por vir.

A terra começou a tremer, aumentando de intensidade gradativamente. Todos nós nos entreolhamos, armando posições ofensivas. Do chão, três grandes cães infernais surgiram, mostrando os grandes e afiados dentes brancos, que revestiam suas enormes bocas. Dois cavalos nos surpreenderam assim que surgiram de cima, ostentando raios no céu enquanto mostravam-se serem nossos próximos adversários. O garoto que organizara o grupo dirigiu-se a mim, sugerindo que me juntasse ao combate corporal junto com os outros.

― Creio que terei que desobedecê-lo, mas ainda vou enterrar minha espada em alguma criatura, pode deixar. ― Respondi ao monitor. Ao grito de guerra dele, foquei nos grandes cachorros, concentrando outro monte de granizo para atingi-los. Desta vez eu teria um maior controle sobre as nuvens, já que estava com ambas as mãos livres, além de um dos garotos tentar prender os bichos com videiras. Torcia para que novamente nossos poderes funcionassem como o desejado. Trabalhar em time não era tão ruim, afinal.

Observações:

Itens:

Poderes Ativos:
♦ Level 13: Chuva de granizo intermediário. Você pode modificar o clima ambiente afim de fazer chover, mas, neste nível a chuva torna-se levianamente perigosa, pois por meio desta você pode ferir um grande número de oponentes à uma longa distância, e dar forma aos cubos de gelos que caem, podendo formá-los em pequenos ou medianos cubículos afiados.
Poderes Passivos:
Nenhum

Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: