♦ Grupo 2 - O levante - Interno, Noite (Matias)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Grupo 2 - O levante - Interno, Noite (Matias)

Mensagem por Organização PJBR em Sab 18 Abr 2015, 03:07

Relembrando a primeira mensagem :


Campos de morango



Trama


Costumado a estar repleto de grandes e suculentos morangos vermelhos, o campo de morango naquela noite parecia morto, contaminado por algum mal. O solo fofo da plantação estava piso te ado e remexido, os poucos morangos que se via estavam esmagados contra o solo e partes vegetais de seu pé. Uma cabana de ferramentas aparecia ao sul, feita com tábuas de madeira e pregos. O lugar estava trancado, enquanto a lua nova não conseguia brilhar sobre o local, passando esse papel para as estrelas. Uma colina pequena aparecia atrás dos campos, enquanto alguns outros caminhos de terra levavam até a casa grande e estábulos.



Tks Maay from TPO
Organização PJBR
Organização PJBR
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1029

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: ♦ Grupo 2 - O levante - Interno, Noite (Matias)

Mensagem por Flynn B. Barden em Seg 20 Abr 2015, 21:25

Killing Monsters
você vai sentir toda a fúria de um ser da natureza.

E era o fim. Com a combinação de todos os poderes, o elemental caiu por terra. Era nada mais do que lama e um pouco de pó amarelo em cima. Embora o campo de morangos estivesse completamente destruído e seria necessário muito trabalho para reconstruí-lo, outras áreas do acampamento não foram infestadas pelos monstros daquela região.

Porém, eu sabia que se monstros tinham conseguido entrar no acampamento, era porque a guerra ainda estava muito longe de acabar. E, talvez, ela mal tivesse começado direito. O motivo de tudo aquilo ainda parecia muito obscuro, mas eu tinha a ligeira impressão de que este ficaria claro para nós, semideuses e seres da natureza, mais rápido do que imaginávamos.

Catei minha clava do chão e estava me preparando para voltar para minha casa quando o jovem me abordou, tentando me arrastar para uma singela comemoração da pequena vitória que tivemos ali naquele dia.

- Desculpe, mas não poderei ficar. Fazem dois dias que cheguei de uma missão árdua e eu realmente preciso descansar.

Dito isso, rumei para casa, onde esperava encontrar meu pai um tanto agitado e, ignorando-o, capotar na minha cama.

Coisas:
Poderes:
Passivos:

Nível 4: Orientação natural ~ Sátiros não se perdem na natureza, a menos que o local tenha sido alterado com magia. [Criado por Sadie Bronwen]

Nível 5: Saltos e escaladas ~ Sátiros são peritos nessas atividades, dificilmente caindo e tendo sempre seu dano reduzido caso isso aconteça. Além disso, conseguem saltar mais alto que humanos e semideuses, transpondo obstáculos sem dificuldade. São resistentes a ataques que alterem seu equilíbrio em solo, como terremotos, por exemplo.[Criado por Sadie Bronwen]

Nível 6: Corrida ~ Sátiros são velozes, mesmo não sendo graciosos como as dríades nem as alcançando, ainda tem vantagens contra quase qualquer outra criatura.[Criado por Sadie Bronwen]

Nível 8 : Perícia com cajados e bastões ~ Sátiros lutam bem com este tipo de arma, seja um cajado mágico ou um bastão de beisebol.[criado por Sadie Bronwen]

Ativos:

Nível 9: Onda da Natureza ~ Reunindo o poder da natureza, o sátiro solta uma espécie de poder feito de energia, curando árvores e plantas próximos. Além disso, os inimigos próximos ficam infectados com o poder da natureza, perdendo 4 HP por rodada (dura quatro rodadas). O dano aumenta para 8 no nível e para 15 no nível , com a mesma duração.

Armas:

{Whistle} / Flauta [Flauta de bambu com cinco canais de som, popularmente conhecida como "flauta de pã". Necessária para a utilização dos poderes do sátiro. 2x por missão pode ter seu alcance sonoro dobrado, aumentando a área de atividade dos poderes. Além disso, poderes sonoros voltados a plantas e animais - desde que não sejam criaturas racionais - tem um aumento de 10% sempre que a flauta for usada como condutor]{Bambu}{Nível mínimo: 1} [Recebimento: Presente de Reclamação] (No bolso da calça de dormir) (Sim, Flynn usa roupas de baixo.)

{Homerun} / Clava [Semelhante a um taco de baseball, esta clava tem a aparência simples, mas ainda é potencialmente danosa. Sua construção é em camadas - a base de madeira maciça, recoberta com bronze sagrado e uma nova camada de madeira, fazendo com que seja de fácil ocultação, mas com um peso bem superior a um bastão comum. A partir do nível 20, transforma-se num bracelete rústico][Carvalho e Bronze sagrado](Nível: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação](No chão.)

mesmo que para isso eu tenha que sofrer de seus ataques.
Flynn B. Barden
Flynn B. Barden
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
60

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: ♦ Grupo 2 - O levante - Interno, Noite (Matias)

Mensagem por Keira Porteus Auchmuty em Seg 20 Abr 2015, 21:49



Magic;
O monstro tinha, finalmente, morrido. Nunca um pó dourado parecera tão bonito.
Suspirei, pela quinta ou décima vez no dia. Um colega sentou - caiu - ao meu lado, falando sobre a coragem de todos, porém sem deixar de me olhar.
Olá, querido constrangimento, não te vejo há muito tempo.
Ele, então, se levantou de forma bruta, depois de perceber o estado do filho de deus no grupo. Eu não tinha entendido muito bem o que ele iria fazer, já que eu também não tinha entendido o porquê dele estar assim.
Olá, querida lerdeza. Você eu vejo o tempo todo.
Então o elmo foi retirado de sua cabeça, o fazendo - pelo menos para mim - parecer um pouco mais normal. O mesmo semideus que estava ao meu lado me ajudou a levantar, um ato que me deixou um pouco sentimental. Já em pé, eu olhei para o sátiro, a semideusa, e para os outros dois. Me senti bem, de um jeito que eu nunca tinha sentido antes.
E, por íncrivel que pareça, dessa vez não era exagero.
Disse tchau para o que parecia mais velho do grupo, e me virei em direção da outra menina.
- Cara, amei todos os seus poderes. Eu já amo o frio, imagina... - mas fui interrompida por uma voz grave.
- Ei, vocês lutaram bem - ele começou - Passem no chalé de Ares, qualquer dia desses. Nós, mênades, organizamos as melhores festas a três de todo o acampamento.
Eu não sabia como reagir, nem sabia se deveria reagir. Em uma reação nervosa, apenas disse:
- E nós, filhos de Hécate, somos os melhores frequentadores dessas festas. - mentira, nem sabia que reputação nós tínhamos - Não me espere acordado.
Me direcionei para o outro semideus que tinha restado, e falei:
- Obrigado por cuidar de mim, eu acho... Você foi muito bem. Aliás, todos foram, mas você foi um ótimo líder. - sorri - Você foi um líder, não foi?
E a lerdeza atacava novamente.

Explanações:
Armas utilizadas:
{Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]

{Athar} / Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.] (no bolso, considere o poder passivo 6)

Serpent / Capa [Capa de tecido fino e maleável que cobre a semideusa dos ombros à cabeça com um tom roxo escuro e possui um desenho de uma serpente prateada no meio dela. Uma vez por missão, a capa libera uma toxina paralisante em um raio de dois metros que age somente no chão por um turno e que causa letargia e atordoamento, reduzindo a velocidade dos movimentos em 25%, com duração de um turno por missão. Resistências a veneno são aplicadas] {Tecido} (Nível Mínimo: 5) {Toxina Paralisante} [Missão OP: "Pray for your Life", avaliada e elaborada por Hipnos]

Katana [Katana feita de ferro avermelhado, com 70 cm de lâmina e 10 cm de cabo. O cabo é coberto com uma camada de couro negro para facilitar o movimentos do usuário e possui o desenho da cabeça de uma formiga nele.] {Ferro avermelhado e couro negro}(Nível Mínimo: 5) {Sem elemento} [Recebimento: Missão OP "Magical Thinking”, elaborada e avaliada por Hipnos]
poderes utilizados:
passivos:
Considerar todos até o nível 7, com destaque em:
Lvl 1 – Pericia com a Lança: Todos os filhos de Hécate conseguem manejar bem a Lança.

Lvl 1 – Pericia com Feitiços: Eles conseguem realizar feitiços e magias com mais facilidade.

Lvl 3 – Resistência contra magia: Mágica não é tão eficaz contra você, por seu domínio sobre ela. Todas as mágicas hostis tem seu efeito reduzido em 50%.

Lvl 4 - Olhos noturnos: Hécate é uma deusa associada à noite. Seus filhos ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que sofre os efeitos do poder acima. NEW

¹Lvl 5 – Força Sombria: No escuro e na noite, você fica mais forte e ágil.

Lvl 6 - Livros de bolso: Qualquer livro que você queira carregar diminuem de tamanho e passam a caber perfeitamente no seu bolso.  [Idealizado por Taiga Kawashima] NEW
Ativos:
-x-
observações:
Perna Paralisada - A picada da formiga paralisou a perna direita da semideusa. Ela só poderá ser curada depois de dois turnos em qualquer enfermaria. (Mas, de acordo com algumas modificações, ela só está pesada e tenho dificuldades para me locomover)
If we burn, you burn with us

Keira Porteus Auchmuty
Keira Porteus Auchmuty
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
49

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2 - O levante - Interno, Noite (Matias)

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Seg 20 Abr 2015, 21:53



Hope, strawberry

Pó dourado. Finalmente, tínhamos derrotado o monstro de lama. Arfei, segurando meu arco ainda em posição ofensiva e com os sentidos aguçados, caso surgissem do chão outras criaturas. Não sabia o motivo de estarem todos ali, mas sabia que precisávamos defender o Acampamento. O lugar que por pouco tempo tinha se tornado meu maior lar não cairia tão fácil assim.

O monitor que organizara o grupo estava deitado, exausto. O sátiro se retirava para voltar ao que fazia antes de toda a confusão. “Cara, amei todos os seus poderes...” dizia a outra menina para mim, antes de ser interrompida pelo filho de Ares que, se despedindo, convidou-nos para uma “festa a três” em seu chalé. Guardei o arco, soltando um riso abafado pela proposta do garoto. Será mesmo que, em meio a tudo que acontecera, ele ainda conseguiria pensar em uma coisa dessas? Cada um tinha suas prioridades, certamente.

Caminhei junto com os campistas para o local onde antes comemorávamos. Havia retirado meu macacão – imundo pelo barro – e amarrado na cintura, revelando as roupas de festa que eu usava antes do sinal de alarme. Em meio à plantação completamente destruída, um morango intacto chamara minha atenção. Retirei-o em meio às folhas e passei rapidamente na barra do short, em seguida dando uma mordida suculenta na fruta.

― Você quer? ― Ofereci para a semideusa, enquanto limpava o canto dos lábios.

Observações:

Itens:
♦ {Faca} [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~ no bolso direito do macacão

♦ {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~nas costas

♦ {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~nas costas

♦ {Snow Overalls} / [Macacão feito com fibras sintéticas, couro e algodão. Encobre tanto as pernas, quanto completamente os braços e pescoço da filha de Quíone. Em coloração tão branca quanto a neve, em seus fechos possui pingentes de cristal no formato de flocos de neve. A roupa protege a garota de efeitos climáticos, reduzindo em 15% efeitos de calor e frio provenientes da natureza através de meios naturais. A roupa de paint ball, ainda possui grande resistência, reduzindo em 25% golpes de impacto sobre seus golpes, porém não protege contra golpes cortantes e perfurantes. Pelos materiais de que é feito, não prejudica a movimentação da semideusa, sendo seu peso como o de uma roupa comum. Quando a semideusa estiver o usando em meio a um ambiente repleto de neve, terá 25% de chances de se camuflar, sendo que esse valor aumenta para 50% caso a semideusa fique parada sem executar nenhuma ação. Possui apenas o efeito climático se utilizado com armaduras e outros itens especiais que sejam peças de roupa, e pode ser rasgado, queimado e sofrer outros danos os quais podem o destruir como uma peça de roupa comum. {material: Couro e algodão} (nível mínimo: 11) [Ganho como recompensa pela missão "Pintando o gelo", passada e avaliada por Ares] ~no corpo

♦ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~na bainha, cintura

♦ Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. [Comprado na loja] ~no bolso esquerdo do macacão

Poderes Ativos:
Nenhum
Poderes Passivos:
Nenhum


Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
513

Localização :
Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 2 - O levante - Interno, Noite (Matias)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::