♦ Grupo 2 - O levante - Interno, Noite (Matias)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Grupo 2 - O levante - Interno, Noite (Matias)

Mensagem por Organização PJBR em Sab 18 Abr 2015, 03:07

Relembrando a primeira mensagem :

Campos de morango

Trama

Costumado a estar repleto de grandes e suculentos morangos vermelhos, o campo de morango naquela noite parecia morto, contaminado por algum mal. O solo fofo da plantação estava piso te ado e remexido, os poucos morangos que se via estavam esmagados contra o solo e partes vegetais de seu pé. Uma cabana de ferramentas aparecia ao sul, feita com tábuas de madeira e pregos. O lugar estava trancado, enquanto a lua nova não conseguia brilhar sobre o local, passando esse papel para as estrelas. Uma colina pequena aparecia atrás dos campos, enquanto alguns outros caminhos de terra levavam até a casa grande e estábulos.

Tks Maay from TPO
Organização PJBR
Organização PJBR
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Re: ♦ Grupo 2 - O levante - Interno, Noite (Matias)

Mensagem por Flynn B. Barden em Seg 20 Abr 2015, 21:25

Killing Monsters
você vai sentir toda a fúria de um ser da natureza.

E era o fim. Com a combinação de todos os poderes, o elemental caiu por terra. Era nada mais do que lama e um pouco de pó amarelo em cima. Embora o campo de morangos estivesse completamente destruído e seria necessário muito trabalho para reconstruí-lo, outras áreas do acampamento não foram infestadas pelos monstros daquela região.

Porém, eu sabia que se monstros tinham conseguido entrar no acampamento, era porque a guerra ainda estava muito longe de acabar. E, talvez, ela mal tivesse começado direito. O motivo de tudo aquilo ainda parecia muito obscuro, mas eu tinha a ligeira impressão de que este ficaria claro para nós, semideuses e seres da natureza, mais rápido do que imaginávamos.

Catei minha clava do chão e estava me preparando para voltar para minha casa quando o jovem me abordou, tentando me arrastar para uma singela comemoração da pequena vitória que tivemos ali naquele dia.

- Desculpe, mas não poderei ficar. Fazem dois dias que cheguei de uma missão árdua e eu realmente preciso descansar.

Dito isso, rumei para casa, onde esperava encontrar meu pai um tanto agitado e, ignorando-o, capotar na minha cama.

Coisas:
Poderes:
Passivos:

Nível 4: Orientação natural ~ Sátiros não se perdem na natureza, a menos que o local tenha sido alterado com magia. [Criado por Sadie Bronwen]

Nível 5: Saltos e escaladas ~ Sátiros são peritos nessas atividades, dificilmente caindo e tendo sempre seu dano reduzido caso isso aconteça. Além disso, conseguem saltar mais alto que humanos e semideuses, transpondo obstáculos sem dificuldade. São resistentes a ataques que alterem seu equilíbrio em solo, como terremotos, por exemplo.[Criado por Sadie Bronwen]

Nível 6: Corrida ~ Sátiros são velozes, mesmo não sendo graciosos como as dríades nem as alcançando, ainda tem vantagens contra quase qualquer outra criatura.[Criado por Sadie Bronwen]

Nível 8 : Perícia com cajados e bastões ~ Sátiros lutam bem com este tipo de arma, seja um cajado mágico ou um bastão de beisebol.[criado por Sadie Bronwen]

Ativos:

Nível 9: Onda da Natureza ~ Reunindo o poder da natureza, o sátiro solta uma espécie de poder feito de energia, curando árvores e plantas próximos. Além disso, os inimigos próximos ficam infectados com o poder da natureza, perdendo 4 HP por rodada (dura quatro rodadas). O dano aumenta para 8 no nível e para 15 no nível , com a mesma duração.

Armas:

{Whistle} / Flauta [Flauta de bambu com cinco canais de som, popularmente conhecida como "flauta de pã". Necessária para a utilização dos poderes do sátiro. 2x por missão pode ter seu alcance sonoro dobrado, aumentando a área de atividade dos poderes. Além disso, poderes sonoros voltados a plantas e animais - desde que não sejam criaturas racionais - tem um aumento de 10% sempre que a flauta for usada como condutor]{Bambu}{Nível mínimo: 1} [Recebimento: Presente de Reclamação] (No bolso da calça de dormir) (Sim, Flynn usa roupas de baixo.)

{Homerun} / Clava [Semelhante a um taco de baseball, esta clava tem a aparência simples, mas ainda é potencialmente danosa. Sua construção é em camadas - a base de madeira maciça, recoberta com bronze sagrado e uma nova camada de madeira, fazendo com que seja de fácil ocultação, mas com um peso bem superior a um bastão comum. A partir do nível 20, transforma-se num bracelete rústico][Carvalho e Bronze sagrado](Nível: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação](No chão.)

mesmo que para isso eu tenha que sofrer de seus ataques.
Flynn B. Barden
Flynn B. Barden
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Keira Porteus Auchmuty em Seg 20 Abr 2015, 21:49

Magic;
O monstro tinha, finalmente, morrido. Nunca um pó dourado parecera tão bonito.
Suspirei, pela quinta ou décima vez no dia. Um colega sentou - caiu - ao meu lado, falando sobre a coragem de todos, porém sem deixar de me olhar.
Olá, querido constrangimento, não te vejo há muito tempo.
Ele, então, se levantou de forma bruta, depois de perceber o estado do filho de deus no grupo. Eu não tinha entendido muito bem o que ele iria fazer, já que eu também não tinha entendido o porquê dele estar assim.
Olá, querida lerdeza. Você eu vejo o tempo todo.
Então o elmo foi retirado de sua cabeça, o fazendo - pelo menos para mim - parecer um pouco mais normal. O mesmo semideus que estava ao meu lado me ajudou a levantar, um ato que me deixou um pouco sentimental. Já em pé, eu olhei para o sátiro, a semideusa, e para os outros dois. Me senti bem, de um jeito que eu nunca tinha sentido antes.
E, por íncrivel que pareça, dessa vez não era exagero.
Disse tchau para o que parecia mais velho do grupo, e me virei em direção da outra menina.
- Cara, amei todos os seus poderes. Eu já amo o frio, imagina... - mas fui interrompida por uma voz grave.
- Ei, vocês lutaram bem - ele começou - Passem no chalé de Ares, qualquer dia desses. Nós, mênades, organizamos as melhores festas a três de todo o acampamento.
Eu não sabia como reagir, nem sabia se deveria reagir. Em uma reação nervosa, apenas disse:
- E nós, filhos de Hécate, somos os melhores frequentadores dessas festas. - mentira, nem sabia que reputação nós tínhamos - Não me espere acordado.
Me direcionei para o outro semideus que tinha restado, e falei:
- Obrigado por cuidar de mim, eu acho... Você foi muito bem. Aliás, todos foram, mas você foi um ótimo líder. - sorri - Você foi um líder, não foi?
E a lerdeza atacava novamente.

Explanações:
Armas utilizadas:
{Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]

{Athar} / Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.] (no bolso, considere o poder passivo 6)

Serpent / Capa [Capa de tecido fino e maleável que cobre a semideusa dos ombros à cabeça com um tom roxo escuro e possui um desenho de uma serpente prateada no meio dela. Uma vez por missão, a capa libera uma toxina paralisante em um raio de dois metros que age somente no chão por um turno e que causa letargia e atordoamento, reduzindo a velocidade dos movimentos em 25%, com duração de um turno por missão. Resistências a veneno são aplicadas] {Tecido} (Nível Mínimo: 5) {Toxina Paralisante} [Missão OP: "Pray for your Life", avaliada e elaborada por Hipnos]

Katana [Katana feita de ferro avermelhado, com 70 cm de lâmina e 10 cm de cabo. O cabo é coberto com uma camada de couro negro para facilitar o movimentos do usuário e possui o desenho da cabeça de uma formiga nele.] {Ferro avermelhado e couro negro}(Nível Mínimo: 5) {Sem elemento} [Recebimento: Missão OP "Magical Thinking”, elaborada e avaliada por Hipnos]
poderes utilizados:
passivos:
Considerar todos até o nível 7, com destaque em:
Lvl 1 – Pericia com a Lança: Todos os filhos de Hécate conseguem manejar bem a Lança.

Lvl 1 – Pericia com Feitiços: Eles conseguem realizar feitiços e magias com mais facilidade.

Lvl 3 – Resistência contra magia: Mágica não é tão eficaz contra você, por seu domínio sobre ela. Todas as mágicas hostis tem seu efeito reduzido em 50%.

Lvl 4 - Olhos noturnos: Hécate é uma deusa associada à noite. Seus filhos ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que sofre os efeitos do poder acima. NEW

¹Lvl 5 – Força Sombria: No escuro e na noite, você fica mais forte e ágil.

Lvl 6 - Livros de bolso: Qualquer livro que você queira carregar diminuem de tamanho e passam a caber perfeitamente no seu bolso.  [Idealizado por Taiga Kawashima] NEW
Ativos:
-x-
observações:
Perna Paralisada - A picada da formiga paralisou a perna direita da semideusa. Ela só poderá ser curada depois de dois turnos em qualquer enfermaria. (Mas, de acordo com algumas modificações, ela só está pesada e tenho dificuldades para me locomover)
If we burn, you burn with us

Keira Porteus Auchmuty
Keira Porteus Auchmuty
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Seg 20 Abr 2015, 21:53

Hope, strawberry

Pó dourado. Finalmente, tínhamos derrotado o monstro de lama. Arfei, segurando meu arco ainda em posição ofensiva e com os sentidos aguçados, caso surgissem do chão outras criaturas. Não sabia o motivo de estarem todos ali, mas sabia que precisávamos defender o Acampamento. O lugar que por pouco tempo tinha se tornado meu maior lar não cairia tão fácil assim.

O monitor que organizara o grupo estava deitado, exausto. O sátiro se retirava para voltar ao que fazia antes de toda a confusão. “Cara, amei todos os seus poderes...” dizia a outra menina para mim, antes de ser interrompida pelo filho de Ares que, se despedindo, convidou-nos para uma “festa a três” em seu chalé. Guardei o arco, soltando um riso abafado pela proposta do garoto. Será mesmo que, em meio a tudo que acontecera, ele ainda conseguiria pensar em uma coisa dessas? Cada um tinha suas prioridades, certamente.

Caminhei junto com os campistas para o local onde antes comemorávamos. Havia retirado meu macacão – imundo pelo barro – e amarrado na cintura, revelando as roupas de festa que eu usava antes do sinal de alarme. Em meio à plantação completamente destruída, um morango intacto chamara minha atenção. Retirei-o em meio às folhas e passei rapidamente na barra do short, em seguida dando uma mordida suculenta na fruta.

― Você quer? ― Ofereci para a semideusa, enquanto limpava o canto dos lábios.

Observações:

Itens:
♦ {Faca} [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~ no bolso direito do macacão

♦ {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~nas costas

♦ {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~nas costas

♦ {Snow Overalls} / [Macacão feito com fibras sintéticas, couro e algodão. Encobre tanto as pernas, quanto completamente os braços e pescoço da filha de Quíone. Em coloração tão branca quanto a neve, em seus fechos possui pingentes de cristal no formato de flocos de neve. A roupa protege a garota de efeitos climáticos, reduzindo em 15% efeitos de calor e frio provenientes da natureza através de meios naturais. A roupa de paint ball, ainda possui grande resistência, reduzindo em 25% golpes de impacto sobre seus golpes, porém não protege contra golpes cortantes e perfurantes. Pelos materiais de que é feito, não prejudica a movimentação da semideusa, sendo seu peso como o de uma roupa comum. Quando a semideusa estiver o usando em meio a um ambiente repleto de neve, terá 25% de chances de se camuflar, sendo que esse valor aumenta para 50% caso a semideusa fique parada sem executar nenhuma ação. Possui apenas o efeito climático se utilizado com armaduras e outros itens especiais que sejam peças de roupa, e pode ser rasgado, queimado e sofrer outros danos os quais podem o destruir como uma peça de roupa comum. {material: Couro e algodão} (nível mínimo: 11) [Ganho como recompensa pela missão "Pintando o gelo", passada e avaliada por Ares] ~no corpo

♦ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~na bainha, cintura

♦ Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. [Comprado na loja] ~no bolso esquerdo do macacão

Poderes Ativos:
Nenhum
Poderes Passivos:
Nenhum

Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: