♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Organização PJBR em Sab 18 Abr 2015, 03:08


Praia



Trama


As ondas agressivas batiam contra as rochas e areia. Vários coqueiros ao redor da orla tampa vamos o caminho até a floresta próxima, como dentes da areia tão fina e branca. O céu repleto de estrelas e poucas nuvens, demarcava a ausência da lua. Um vento forte litorâneo fazia pequenas quantidades de areia voar, revelando pequenas conchas das mais diversas colorações e formas. Além do vasto mar, imensidão de areia e coqueiros, pouca vegetação era encontrada, enquanto rochas esporadicamente apareciam em meio às águas.



Tks Maay from TPO
Organização PJBR
Organização PJBR
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1068

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Kaine Rembrandt em Sab 18 Abr 2015, 13:04


Evento
introdução

Tudo aconteceu muito rápido. Num minuto, a maioria dos campistas estava no refeitório, deliciando-se com a refeição feita para comemorar a Semana Santa; no outro, ao som das trombetas, tudo ficou em silêncio durante um segundo, apenas tempo suficiente para todos assimilarem o que estava acontecendo. Quíron apenas disse o que todos já sabiam: o acampamento meio-sangue, considerado um dos lugares mais seguros do mundo, estava sob ataque pela segunda vez no ano.

William, o monitor do chalé de Éolo, levantou-se rapidamente e gritou o mais alto possível para que, em meio a toda a confusão que se tornara o refeitório, alguém o ouvisse:

- Preciso de algumas pessoas para ajudar a verificar a barreira mágica. Quem puder ajudar, por favor me siga! - O curandeiro esperou alguns segundos até que um pequeno grupo se formasse ao seu redor, e então todos saíram correndo, indo na direção da praia, já que o lugar era bastante vulnerável graças a sua localização.

[...]

Medo, ansiedade, raiva, tristeza. Todos no grupo pareciam sentir uma mistura estranha de emoções, principalmente quando se lembravam do tamanho da tragédia de algumas semanas antes. E agora tudo voltava a acontecer, como em um flashback.

Poucos minutos foi o que separou o som do trombeta até a chegada dos semideuses na praia, mas assim que chegaram eles puderam ver o problema. Uma galinha enorme encarava eles. Mas, fora o bico, ela não era nada semelhante aos animais domésticos. Suas asas pareciam de morcegos, sua cauda reptiliana parecia ajudar no equilíbrio, e as costelas quase à mostra encerrava sua aparência aterrorizante.

Como se encarar aquele inimigo não fosse ruim o suficiente, o som de pisadas no chão os fez ficar alerta para a floresta. Duas árvores pareciam estar se movendo na direção deles.

Nesse meio tempo, uma harpia raivosa apareceu. Ela não era uma das que servia o acampamento, e sua ameaça de "vou matar todos vocês" não pareceu muito séria, por causa da voz demasiadamente aguda do monstro. O grupo agora via-se de frente para dois inimigos, um na direita e outro na frente, enquanto dois seres de tamanho considerável aproximavam-se pela retaguarda.

- Escolham um alvo e ataquem. - disse William, poucos segundos antes de sacar sua espada e correr na direção da harpia, visando acertar um golpe em sua asa direita.

Poderes, itens e afins.:

Passivos

Nuvem Particular – Você tem uma nuvem que carrega seus pertences, o máximo de itens acima dela é quatro. A mesma nuvem aparece e desaparece quando você quiser bata invocá-la quando precisar. Éolo

Ativos

Nenhum

Itens

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. Nuvem particular

Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP. Nuvem particular

Elixir da Energia (médio): Recupera 30EP. Nuvem particular

— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] Pescoço

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro] Pode aparecer, se necessária

{Panic} / Espada [Mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Vem junto de uma bainha de couro escuro. Caso o presente de reclamação das proles de Deimos sofram modificações, este item não sofrerá, visto que não pertence mais a um filho do deus do pânico.] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle comportamental: pânico} [Recebimento: Comprado de Mirelle Fay] Em uso

— {Boom} / Anel [Anel abençoado enfeitiçado, capaz de fazer armazenar energia do seus usuário em qualquer momento que ele queira, conseguindo ser recarregado com 25 MP por turno. Assim que estiver cheio (30% da MP total do usuário), poderá liberar todo o poder armazenado de uma vez. Triplicando a eficiência do primeiro poder ativo usado após a ativação. Só pode ser usado uma vez por missão/evento, sendo que também consome normalmente energia equivalente ao golpe ativo que for dado em combinação com o item.] {Prata e Ruby} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre Energia} [Recebimento: Recompensa da missão Mardy Bum por Ícaro Newerland Att por: Ares] Dedo

Status

Serão atualizados no próximo post.

Regras e Observações

♦ Turno bem simples para todos. Narrem uma introdução condizente com o que foi narrado acima, e decidam o que fazer: se atacam, ficam parados, vão ver o que está acontecendo na floresta, procuram outra coisa por aí. Enfim, deixem a criatividade rolar.
♦ Vocês têm 30 minutos para postar.
♦ Itens e poderes em spoiler, code, área reservada, etc., no final no post. No caso dos poderes, preferencialmente organizados por nível e tipo.
♦ Templates ou cores que dificultem a leitura são proibidos.
♦ Demais regras podem ser conferidas aqui.
Kaine Rembrandt
Kaine Rembrandt
Filhos de ÉoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
418

Localização :
Onde eu quiser

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Sab 18 Abr 2015, 13:23



Waves
A noite estava tão escura... aquilo era acolhedor, para quem não tem medo do desconhecido. Para alguém como Nich, era incrivelmente confortável voar de olhos fechados, ouvindo até as mais longínquas ondas quebrarem contra rochas. O vento forte soprava contra seu rosto, trazendo o cheiro forte e único da maré.

Nich inspirou fundo, aquele parecia ser o inicio de um bela noite.

Foi então que um barulho alto de sons de trombeta interrompeu o momento que o vingador tinha consigo mesmo. Não que ele esperasse que a calmaria fosse durar muito, mas ele nunca achou que poderia durar tão pouco. Não muito depois e de não muito longe, o som de uma imensa algazarra se formando foi ouvido pelos sentidos aguçados do vingador. Aquilo parecia muito familiar...

O semideus então seguiu o som mais próximo que pode localizar, parecia ser cerca de cinco ou mais semideuses, que corriam apressados em direção a praia. Mas o que terminou por alertar Nicholas do que realmente acontecia foi a movimentação estranha próxima deles: quatro coisa, duas com cheiro de galinha e outras duas imensas com um cheiro estranho pareciam começar a fechar um cerco em volta dos semideuses. Imediatamente as lembranças do não tão distante ataque ao acampamento veio a cabeça do vingador, trazendo de volta toda sua ira e indignação. Não deixaria que ninguém mais acabasse ferido.

Se aproximou rapidamente, chegando perto dos semideuses a tempo ainda de ouvir um deles gritar com um ar de autoridade - provavelmente o líder deles. Greylaw acatou as ordem do garoto, começando o ataque junto a eles. Tomando bastante fôlego, começou a entonar alto uma canção contra os inimigos, visando hipnotizá-los e fazê-los obedecer a ordem mental que ele mandava: ficarem todos parados.

Adendos:
Equipamentos:
— {Dusk} / Espada [Espada de Prata de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. O formato do punho, junto do pomo lembra levemente o formato de um galo. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados. Quando o item não está em uso, transforma-se em uma luva.] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos/Adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Wall} / Escudo [Quando em repouso, este item torná-se um bracelete de ouro e prata. Ao simples toque de seu dono, ele se transforma num escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

— {Avenge} / Corrente [Corrente de aproximadamente 2,0m de comprimento, feita com aros de bronze Sagrado. Maleável, pode realizar vários movimentos com facilidade. O metal é endurecido e, portanto, bastante resistente.  Em cada aro há um  pequeno espinho feito de prata, o que adiciona dano a cada golpe dado. O punho é feito de couro e com detalhes em prata na parte onde se conecta à corrente em si. [Prata, Bronze Sagrado] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores]

— {Revenge} Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata sagrada e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Nêmesis abençoou as armas de seus Seguidores com a propriedade de sempre voltar à sua bainha, não importa quão longe ou onde ela esteja. Demora, em média, cinco minutos para a arma voltar ao seu lugar. Acompanha a bainha de couro. [Prata Sagrada] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores]

— {Poison} / Espada [Espada de Bronze Sagrado de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. Possuidora de um desenho em alto-relevo de uma serpente venenosa. Ao ferir alguém, a espada causa uma ardência insuportável durante uma única rodada. Quando o item não está em uso, assume a forma de uma luva] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Comprado de Calvin Hewitt/Adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Fergus} / Autômato [Um autômato de bronze na forma de um rato, cuja única diferença para o animal é o par de asas que brota de suas costas. Possui a mesma agilidade e as armas naturais do animal e obedecerá sempre as ordens de John, sendo um ajudante confiável. Suas asas retráteis são maiores que o corpo, o que proporciona a ele um voo eficiente, sendo tão ágil no ar quanto em terra. Possui uma câmera em seu sistema, que  fornece sua visão a um relógio localizado no pulso de seu mestre, desde que esteja a uma distância máxima de 500m dele. Um microfone no relógio permite ainda que ele transmita as ordens para o autômato desde que esteja na mesma distância padrão da câmera. Quando desativado, suas asas cobrem seu corpo, formando algo similar a uma esfera com um botão na parte superior.] {Bronze} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.]

— {Abbadon} / Autômato [Um autômato de bronze, na forma de uma toupeira. É incrivelmente semelhante ao animal, de modo que possui todas as suas características “físicas”. No entanto, suas garras foram alteradas para serem mais poderosas e resistentes, permitindo até mesmo – com dificuldade, obviamente – escavar um chão de concreto. Possui em seu sistema uma câmera, que fornece sua visão a um relógio localizado no pulso de seu mestre, desde que esteja a uma distância máxima de 500 metros dele. Um microfone no relógio permite ainda que ele transmita as ordens para a máquina, desde que esta esteja na mesma distância padrão da câmera. Quando desativado, se enrola sobre si mesmo, formando algo similar a uma esfera com um botão na parte superior, que o reativa.] {Bronze} (Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento}[Recebimento: Presente de Harry S. Sieghart]

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

— {Slow} / Taser [Arma de combate corpo-a-corpo, com 15 centímetros, e totalmente preta, o que oferece uma leve camuflagem. Seu efeito é criar uma corrente elétrica em suas pontas, que ao serem encostadas no inimigo liberarão uma leve carga de eletricidade, causando dano leve por choque e reduzindo os movimentos do inimigo em 25% durante duas rodadas. Sua bateria suporta apenas duas utilizações por situação.] {Plástico} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Treino dos Vingadores, 4º Trimestre, atualizado por ~Lady Íris~]
Poderes:
Passivos:

Nível 25 ~ Olhos Vendados
Ao fechar os olhos todos os seus sentidos evoluem incrivelmente, podendo escutar coisas ao longe, sentir cheiros e os distinguir, ter a percepção de calor e movimentos ao seu redor.

~[38]Habilidade de Voo II

Os voos do filho de Eos já têm mais velocidade e agilidade, além de alcançar uma altitude um pouco maior, mas nada que se compare a um filho de Éolo, claro.

Ativos:

~[11]Cantares Matutinos III (Obediência)

O canto do filho de Eos agora já possui uma eficiência ainda maior, pois agora é como se pudesse hipnotizar. O canto desse semideus, simples e belo ao mesmo tempo, pode ser manipulador na mente do adversário, fazendo-o cumprir as ordens do filho de Eos enquanto durar o efeito do canto - ainda que ordens que vão diretamente contra o instinto de sobrevivência não funcionem se dadas diretamente - o inimigo pode ser ordenado a caminhar por um penhasco, mas não a cortar sua própria gargante. Dura no máx. 3 rodadas.

Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1206

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Amber Niemseck em Sab 18 Abr 2015, 13:28


THE INVASION OF MONSTERS...



— SEMIDEUSES. REÚNAM-SE! NADA DE PÂNICO! — Disse Quíron, depois que o caos se instaurou no jantar comemorativo do Acampamento Meio-Sangue; o qual, até então, estava marcando-se como o melhor de minha vida. Gritos e rugidos eram escutados de todas as direções além do pomposo e enfeitado refeitório, anunciando uma invasão colossal de bestas gregas, por todos os flancos do camping.

Tentando manter a calma, mesmo que intrínsecamente aterrorizada - ainda mais por ter apenas onze anos e estar inserida naquilo que aparentava ser uma cena bélica, de fato - saltei para fora do meu assento na mesa dos filhos de Perséfone e cerrei os olhos, realizando uma pequena prece à minha mãe.

— Perséfone. Mãe... Me ajude!

"Ela foi embora porque era preciso. Agora ela vai ter que me ajudar. É preciso", pensei, deslizando a mão até o coldre que resguardava Flowerblade e em seguida tateei os bolsos aonde jaziam os demais equipamentos que levava comigo. Ao menos, desde que eu chegara à Colina, havia aprendido uma lição: armamentos ganhos, carregá-los sempre.

[...]

Mesmo que de forma precária, o sábio centauro tratou de reunir uma parte de campistas que, quase que de forma obrigatória, teriam de agir e salvar a morada dos meio-sangues antes que ela virasse apenas uma lembrança. — REÚNAM-SE E FORMEM GRUPOS JUNTO AOS CONSELHEIROS E PESSOAS DE ORDEM. PRECISAMOS AGIR! — Não agindo diferente, eu com aquele meu pequenino defeito em querer tornar-me heroína, me prontifiquei em suprir a vaga de uma daquelas pequenas e esperançosas resistências que surgiam - mesmo sendo uma novata, em tese. De imediato fui escalada para integrar o grupo que iria para a praia, a fim de combater possíveis animais marinhos que estavam espalhando o terror por lá.

Em uma rápida vistoria pelo refeitório, parti correndo em direção ao canto aonde os "praieiros" estavam se reunindo, na intenção de conseguir prestar atenção exclusivamente nas palavras de um campista em específico, mesmo que com toda aquela situação torpe. Chegando o perto o bastante, não obstante, consegui reconhecer que o líder que eu deveria seguir era, para o meu deleite, um curandeiro de Asclépio: William Véroz.

Seguindo as suas rápidas e objetivas considerações, desembainhei a espada, empunhei o escudo após o retirá-lo do suporte nas costas e então, quando estavam todos devidamente equipados, partimos em direção à nossa frente de defesa: a praia de fogos do CHB; correndo como se não houvesse amanhã, enquanto contornávamos lutas intensas entre feras mortíferas e companheiros de guerra.





Ao chegarmos na praia após inúmeras adversidades, todavia, foi quando tomamos a proporção do quão difícil seria agarrar nossa ínfima chance de vitória. Em escala numérica, o nosso grupo era composto por eu e mais quatro semideuses - alguns conhecidos por mim e outros não - e, julgando pela aparência, havia quase o dobro de criaturas mitológicas para enfrentar por ali.

Assim que consegui estabilizar a minha visão noturna, percebi que harpias malfadadas nos encaravam. Elas não pareciam como as comuns do Acampamento... Pareciam ter penas mais enegrecidas, como se estivessem verdadeiramente corrompidas. Suspirei, um pouco nervosa, e coloquei-me em posição de batalha, empunhando com convicção escudo e espada.

— P-Por Perséfone! — Balbuciei, atônita, enquanto me encolhia mais para perto de Ayla Lennox, a namorada de meu tutor e mestre. Mesmo que trêmula, segurei firme o cabo da espada na mão direita e cobri parte do tronco com o escudo que ostentava na mão esquerda, e então aguardei as ordens de William, mentalmente pedindo forças à todo Panteão junto, pois realmente estava necessitada.

ADENDOS:
EQUIPAMENTOS:
❀ Faca — [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

❀ Flowerblade — [Uma espada que mede cerca de 70 cm, sendo que sua lâmina é em torno de 60 cm. Sua lâmina é de bronze sagrado e fica em um tom diferente conforme a estação do ano, e o pomo tem a forma de uma rosa desabrochando. Seu guarda-mão tem um formato de quatro pétalas laterais divididas igualmente, e no centro há um brasão em forma de flor, adaptável ao gosto do meio-sangue. Ao matar alguém, toda a sua estrutura torna-se negra e gélida, relembrando ao filho de Perséfone o sofrimento que uma morte pode causar. ] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

❀ Flowershield — [Um escudo pequeno e circular (cerca de 30 cm de altura e largura); é feito de aço e é bastante resistente. Em seu centro há entalhado um brasão de flor adaptável ao gosto do semideus. No nível 20, torna-se uma fitinha dessas que são amarradas nos pulsos ou nos tornozelos.] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

❀ M&M's Mágicos — Embalagem pequena de m&m's infinitos [Aparentemente são simples m&m's (E são comestíveis) mas se o dono quiser eles podem explodir , não tem dano algum, serve apenas para assustar ou distrair os inimigos, a menos que consiga fazer com que explodam ainda na boca deles, neste caso o doce pode soltar um pouco de veneno que da um pequeno dano por até três turnos (Dano máximo: 5 por turno)] [O veneno pode ser utilizado apenas uma vez por missão] {Sem controle sobre elementos } [Comprado de Allan P. Frey]

❀ Dust — Uma capa longa e verde com capuz e detalhes de flores douradas por todo o tecido. Uma vez por missão, durante dois turnos, a capa pode camuflar a semideusa fazendo com que ela seja confundida com a vegetação local. A camuflagem não é perfeita, sendo que partes que não estiverem cobertas pela capa não serão camufladas, assim como movimentos bruscos da semideusa podem fazer com que sua presença seja percebida. Funciona apenas em ambientes naturais repletos de vegetação, não em cidades] {Tecido} (Nível Mínimo: 8) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Creepy Friends", elaborada e avaliada por Hipnos]
HABILIDADES:
PASSIVAS:
Considerar todas as habilidades passivas de Perséfone, até o nível 14. Em destaque, as listadas aqui...

❀ PERÍCIA BÉLICA I — Nível 1. Por ganharem de poder de reclamação uma espada (Flowerblade), as proles de Perséfone serão peritas no manejo de tal arma, podendo fazer movimentos considerados difíceis com pouco treinamento. (MODIFICADO!)

❀ RESPIRAÇÃO SUBTERRÂNEA — Nível 2. O Mundo Inferior é um local fechado, onde a circulação de ar é pouca (senão nula, a depender do lugar onde estiver), e isso não é mais um problema para as proles de Perséfone, pois conseguirão oxigenar normalmente mesmo se expostos a condições difíceis. O principal efeito disto, além de respirar normalmente no Submundo, é segurar a respiração por três turnos completos, inutilizando venenos do ar, por exemplo, sem sofrerem consequências da falta de inspiração ou expiração. (MODIFICADO!)

❀ EPÍTETOS I — Nível 4. Além de Koré, Perséfone era conhecida por outros nomes, sendo uma das deusas com mais alcunhas da mitologia grega. Muitos desses passarão a formar características dos filhos dela, porém serão liberados com o passar dos níveis. O primeiro epíteto é Daeira (sábia), cujo efeito é o de dar as suas proles uma sabedoria digna de um filho inexperiente de Athena (eles aprendem as coisas com mais facilidade, embora não saibam de tudo).

❀ OLHAR INFERNAL — Nível 5. Por Perséfone viver metade do ano no Submundo, seus filhos conseguirão enxergar perfeitamente em ambientes escuros ou com pouca luz. Afora isto, conseguirá ver seres do Submundo, por exemplo, o Cérbero e espíritos, que aparecem meio desfocados em condições normais (não inclui deuses ou semideuses).

❀ PERÍCIA BÉLICA II — Nível 6. Por ganharem de presente um escudo (Flowershield), o filho de Perséfone conseguirá manejá-lo de forma excelente; saberá segurá-lo, movimentá-lo e até mesmo arremessa-lo se preciso. (MODIFICADO!)
ATIVAS:
-x-
ESPECIAIS:
-x-




 tenebrae ❀ ~ editado por amber niemseck
Amber Niemseck
Amber Niemseck
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
31

Localização :
Chalé de Perséfone

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Jhonn Stark em Sab 18 Abr 2015, 13:29


Invasion

Strife is here again



Jhonn começou a mover-se com velocidade após ouvir o som do alarme, sentindo a raiva percorrer todo o seu corpo. Se o causador da tragédia anterior fosse o culpado, ele iria pagar. Stark seguiu com um grupo de semideuses para a praia - Sendo acompanhado por dois outros monitores -. Não deixaria que destruíssem seu lar. Não deixaria que mais vidas fossem perdidas ali.

Foi então que as criaturas começaram a aparecer. Uma harpia. Duas árvores maníacas. Uma galinha assassina. A prudência do jovem de Héstia parecia ter desaparecido, e ele só queria causar a morte daqueles seres. Ouvindo a ordem do filho de Éolo, assentiu e escolheu o alvo mais lógico: O maior. Cinco projéteis de fogo surgiram a frente do monitor, mirando na primeira das árvores que ameaçavam sua equipe.

"Ah, você não vai encostar um dedo no meu lar." Pensou, enquanto os disparava.

Adendos:
Itens:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco. Quando não está em uso, se transforma em um anel de prata com o desenho de uma chama.] {Cristal, Prata e Aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Scorched} / Escudo (Escudo circular feito de ouro e prata com várias camadas destes materiais. No centro do escudo está desenhado uma lareira, o símbolo de Héstia. Na parte interior do escudo, ou seja, onde há um encaixe para o usuário por o seu braço há uma espécie de almofada, simbolizando o "conforto". Útil para aguentar ataques fortes. Quando não está em uso, se transforma em um relógio de ponteiros feito de ouro com a parte interior de ouro branco.] {Prata e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Paste fog} / Colar [Colar feito de ouro com pingente de madrepérola abençoado por Hécate. Seu pingente tem uma pequena peça metálica que, se puxada, serve para abri-lo. Quando isto é feito, uma grande quantidade de névoa é liberada para a área externa, saindo de dentro do pingente. A névoa toma uma área de 15m³ e serve para confundir os inimigos, deixando aqueles mais fracos que o semideus desacordados por um turno - mas o efeito se perde se forem atacados. Após certo tempo, não mais 3 turnoa, a névoa se esvai e o colar perde seu poder, servindo apenas como item ornamental. Sendo assim, pode ser usado apenas uma vez.] {Ouro, madrepérola e névoa mágica} {Não controla nenhum elemento} [Nível mínimo: 5][Recebimento: por Benjamin Grunnt McOnely na missão “Sem fogueira” - Modificado e att por ~Eos]

- {Flame} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate.

- {Flare} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate.

- {Burn} / Bainha [Cinto de couro com uma fivela de prata comum, que quando pressionada, transforma o cinto em um parecido, com 3 bainhas de facas, sendo duas delas laterais (para as facas de ouro solar) e uma na parte de trás do cinto (para a faca de bronze).] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 1) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate.

{Mini Esfera do Dragão - Determinação} [Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de ping pong na cor laranja feita de bronze. Caso esteja sendo carregada pelo filho de Héstia durante uma batalha, quando em apuros, ela brilha intensamente e proporciona ao semideus muita determinação para concluir seu combate, o que o faz sentir menos danos físicos (25% menos que o normal). Seu efeito só inicia-se em momentos de grande perigo ( - se o player tiver 50% de vida ou menos - e tem duração de apenas 1 rodada. 1 vez por evento ou missão] (Sem nível mínimo) [Elemento Psíquico: aumento da determinação] {Bronze} [Recebimento: Treino Coletivo para filhos de Éolo, Íris e Héstia - Vamos conquistar as esferas! - ministrado por Fellp D. Oliver.]

- {Black Fire} / Marca [Uma marca queimada na pele do semideus com o fogo negro que os poderes curativos de Daryl não conseguiram tirar. Ela pode até ser esteticamente feia, mas oferece uma resistência de 10% a poderes relacionados a Fogo Negro.] {Queimadura} (Nível Mínimo: 15) {Não controla elementos} [Recebimento: Missão Heat, passada e avaliada por Hefesto.]

- {Burning} / Bola de barro [Um punhado do barro magico do treinamento com Ícaro. Este ainda tem algumas propriedades magicas do barro original, ou seja, quando jogado no chão em frente a alguma criatura de porte médio (1 metro ou menos) ele se tornara um elemental de lava com características físicas idênticas à criatura copiada. O elemental seguirá todas as ordens dadas por Jhonn por 3 rodadas ou até perder a HP/MP toda (100/100), e então se desfará e virará a bolinha de novo. Pode ser usado apenas uma vez por missão/evento.] {Material: Barro} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre lava} [Recebimento: Treino trimestral dos filhos de Eos, Héstia e Íris - 2014.2.] Att por: ♦ Lady Íris.

— Spark / Isqueiro [Um isqueiro comum, formato quadrático e tamanho típico. Tem uma coloração preta, com chamas vivas a subir por ele. Produz um fogo intenso não importa a condição – entretanto deve haver oxigênio no ambiente – e com o poder do filho de Héstia é aumentado. Multifacetado, útil para o dia a dia, sobrevivência, sem necessidade da prole gastar energia para acender uma fogueira por exemplo, contém gás, porém, pode-se ser usado caso não tenha contanto que esteja em posse da prole de Héstia] {Cobre} {Nível mínimo: 5} {Produz chamas um pouco acima dos isqueiros comuns} [Recebimento: Missão " Ψ  Aquele que traz a chama da esperança Ψ  " por Hades, att por ♦ Lady Íris]

— {Set} / Flechas de Ouro Solar [Flechas com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de ouro solar. Bastante resistentes, elas derrotam criaturas mais facilmente que outras flechas similares. Além de causar ardência e queimação no local onde atinge, graças ao seu material. Ao acertar o inimigo, caso o mesmo não possua resistência perante o elemento fogo, sofrerá um aumento de 15% no dano pelo efeito de ardência. Pelo material usado, apenas filhos de Apolo, Héstia e Hefesto conseguem usar normalmente essas flechas, sendo que filhos de outros deuses poderá sofrer queimaduras ao tentar manuseá-las.] {Ouro solar, madeira e pena de ganso} (Nível Mínimo: 8) {Fogo} [Recebimento: Forjado por Harry S. Sieghart] (80 flechas)

{Winged Sneakers} / Tênis [Um par de tênis azulados, que tem como detalhes alguns desenhos de ventos. Ao bater seus pés um no outro por três vezes, o usuário começa a voar. Consegue chegar em alturas e alcançar velocidades consideráveis. Para descer, basta fazer as mesmas ações que fez para subir que ele diminuirá a altitude aos poucos. Quando está sendo usado em solo confere ao semideus que o calça um aumento de cerca de 10% em sua agilidade. {Couro} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Chama da Esperança" narrado e avaliado por Dom Demon/William Véroz; atualizado por ~Lady Íris~]
Poderes utilizados:
Projéteis flamejantes [7] - Inicialmente, condensa e solidifica o fogo na forma de pequenos dardos que imediatamente são atirados contra um único alvo, causando apenas queimaduras. Mediante a grande evolução do personagem (nível 32) pode controlar os projéteis como quiser e lançá-los para qualquer canto. Os projéteis alcançam dez metros, no máximo, e quanto mais se cria, mais se cansa. {Novo}

Jhonn Stark
Jhonn Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
691

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Sab 18 Abr 2015, 13:30

lately, I've been, I've been losing sleep
Attack



Havia muito tempo que Bianca não ia ao acampamento, e ela não tinha planos de ir ali naquele dia. Porém, quando se lembrou dos irmãos e dos poucos amigos, decidiu fazer uma visita. Ayla era o principal motivo da sua presença, sendo que Hale sentia saudades da garota. No momento em que decidiu ir, não sabia como se arrependeria depois.

Estava acontecendo uma comemoração no local, com direito a um jantar, e a maioria dos semideuses se encontrava no refeitório, inclusive Bianca. A filha de Selene estava sentada tranquilamente, pensando em seus primeiros momentos ali com os irmãos, e de repente um barulho inesperado pôde ser ouvido; as trombetas.

No momento todos ficaram cientes do que ocorreria nas próximas horas, mas Quíron fez questão de anunciar: o acampamento estava sendo atacado novamente. Ao ouvir a notícia, vários campistas, que Bianca deduziu serem monitores de chalés, se levantaram. A menina não sabia o que fazer, já que não conhecia quase ninguém ali, mas seguiu a irmã, Ayla, que estava por perto.

Assim, se dirigiram à praia, e lá vários monstros puderam ser encontrados. Eram tantos que a prole da lua ficou com uma imensa preguiça de sequer tentar descrevê-los, então simplesmente fez o que qualquer semideus faria; atacou. O adversário mais próximo era uma galinha enorme e esquizofrênica, e ela foi o alvo da katana da menina.

Não se importava com o local, mas estava ajudando, pois, por mais incrível que pudesse parecer, ali moravam pessoas com quem ela se importava.

Armas Levadas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

♦ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.{Plástico reforçado(Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa da missão “O Furto” avaliada por Héstia][Att por Ares]
Poderes Utilizados:
Passivos:
Considerar todos de Selene até nível 33
Ativos:
Nenhum ativo q



Thanks Maay From TPO.
Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiras de Circe

Mensagens :
790

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Ayla Lennox em Sab 18 Abr 2015, 13:40


The Beginning of The End
Oh, shit!


Na vida de semideus, você acaba se acostumando a se preparar sempre para uma reviravolta catastrófica a qualquer momento, porém, nada te prepara para o som de trombetas pelo acampamento.

A ideia de que o único lugar que você tem como lar não é mais seguro assusta qualquer um. Estava acontecendo outra vez.

Não prestei muita atenção nas palavras de Quíron, mas na voz de um garoto reunindo pessoas. Veróz. Um dos monitores. Não pensei duas vezes antes de seguí-lo, especialmente depois de ver que não era a única a fazer isto.

Tentava me acalmar, mas a tensão no ar era tão forte que chegava a ser quase palpável. Ninguém sabia exatamente o que viria, mas estávamos todos certos que aquela estava longe de ser uma noite tranquila.

Correndo, em poucos segundos chegamos à praia. Ergui os olhos e notei que haviam algumas bestas voadoras. Ativando o escudo e sentindo a espada em minha mão direita, esperando atingir a harpia que gritava à distância com um de meus poderes.

Aquele era o começo do fim.

Adendos:
Itens:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] *Bottom na blusa.*

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] *Relógio, pulso esquerdo*

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] *Colar*

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.] *Perna direita. Entre a calça e a meia.*

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [¥Presente de Seu Mestre, Príncipe do Medo] *Anel, mão direita.*

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] *Bracelete. Pulso direito.*
Poderes:
Nível 3: Lua cortante
Um movimento da arma projeta uma meia lua luminosa capaz de cortes afiados. Pode ser usado corpo a corpo ou à distância, alcançando até 10m por golpe. Cada ativação equivale a um uso. Apesar do efeito estético se manifestar como luz, é um ataque cortante e resistências ao elemento não se aplicam. Pode ser usado apenas com armas laminadas. [Novo]

Minha internet caiu, desculpem a demora ç.ç



Thanks for reading.
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1036

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Kaine Rembrandt em Sab 18 Abr 2015, 14:43


Evento
introdução


Nicholas entonou uma canção bastante delicada e bonita, que flutuou por toda a praia até chegar aos ouvidos dos dois monstros. Sem resistência alguma, a harpia ficou totalmente imóvel, acatando as ordens do filho de Eos; a cocatriz, tinha dentro de si um desejo de luta guiado por uma ferocidade tão grande que, mesmo afetada pela música do vingador, ainda conseguiu preservar parte de seus movimentos.

E foi com esses poucos movimentos que a galinha gigante se defendeu do ataque de Bianca. Sem saber onde mirar ao certo, a filha de Selene acabou tentando cortar a cabeça da ave. Para barrar o ataque da garota, a cocatriz colocou sua asa na frente da espada. Obviamente o membro foi gravemente ferido, mas com a katana cravada e presa em seu corpo, a galinha encontrou uma brecha para tentar bicar o peito de Bianca. Mas aquela não seria uma simples bicada.

Mesmo em movimento, William conseguiu ouvir a música que invadiu o lugar. Ele não sabia ao certo o que aquela canção faria, mas deu um sorriso de canto de boca quando percebeu a harpia parada, sem se mover. A espada do monitor foi cravada certeiramente na asa da ave, arrancando um belo pedaço da mesma e provavelmente a impossibilitando de voar. Aquilo estava tão fácil.

Jhonn, ao contrário dos outros, virou sua atenção para os monstros que vinham de trás. Os cinco projéteis de fogo que o filho de Héstia criara foram lançados ao mesmo tempo na direção da árvore que vinha na frente. Mesmo acertando a maior parte das chamas no ent, que começou a queimar lentamente, dois dos projéteis acertaram as plantas normais, criando focos de incêndio que, se não apagados, poderiam causar sérios problemas em pouco tempo.

A pequena Amber apenas armou-se com sua espada e seu escudo, e ficou parada, ao lado da monitora de Selene, esperando coragem o suficiente para agir de alguma forma. Mas, mesmo a garotinha de 11 anos fez mais do que Ayla e Samantha. Por medo, surpresa ou qualquer outra coisa, ambas as garotas ficaram paralisadas, sem se moverem um centímetro. Olhavam para trás, de onde o som de passos se aproximando tomou a forma de duas árvores com cerca de 3 metros de altura cada. Uma delas estava em chamas, graças ao ataque do monitor de Héstia, mas as duas ainda conseguiam batalhar.

Partindo para a ofensiva, o monstro que estava sendo incinerado aos poucos gritou alto. Inicialmente, nada aconteceu, mas não demorou muito para que cinco árvores que estavam próximas adquirissem vida. Elas começaram a se mover na direção de Jhonn, visando usar suas raízes e galhos para aprisionar o garoto. O outro ent fez um movimento diferente mas bastante eficaz. Concentrou sua energia no pé, e iria usar aquilo para desferir um poderoso golpe no solo para causar um tremor que todos iriam sentir.

Poderes, itens e afins.:

Passivos

Nuvem Particular – Você tem uma nuvem que carrega seus pertences, o máximo de itens acima dela é quatro. A mesma nuvem aparece e desaparece quando você quiser bata invocá-la quando precisar. Éolo

Ativos

Nenhum

Itens

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. Nuvem particular

Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP. Nuvem particular

Elixir da Energia (médio): Recupera 30EP. Nuvem particular

— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] Pescoço

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro] Pode aparecer, se necessária

{Panic} / Espada [Mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Vem junto de uma bainha de couro escuro. Caso o presente de reclamação das proles de Deimos sofram modificações, este item não sofrerá, visto que não pertence mais a um filho do deus do pânico.] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle comportamental: pânico} [Recebimento: Comprado de Mirelle Fay] Em uso

— {Boom} / Anel [Anel abençoado enfeitiçado, capaz de fazer armazenar energia do seus usuário em qualquer momento que ele queira, conseguindo ser recarregado com 25 MP por turno. Assim que estiver cheio (30% da MP total do usuário), poderá liberar todo o poder armazenado de uma vez. Triplicando a eficiência do primeiro poder ativo usado após a ativação. Só pode ser usado uma vez por missão/evento, sendo que também consome normalmente energia equivalente ao golpe ativo que for dado em combinação com o item.] {Prata e Ruby} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre Energia} [Recebimento: Recompensa da missão Mardy Bum por Ícaro Newerland Att por: Ares] Dedo

Status

Campistas

Amber Niemseck: 230 HP/ 230 MP

Ayla Lennox: 428 HP/ 432 MP - Perda de 20% de HP/MP por falta de postagem.

Bianca H. Somerhalder: 420 HP/ 420 MP

Samantha Johnson: 198 HP/ 198 MP - Perda de 20% de HP/MP por falta de postagem.

Jhonn Stark: 490 HP/ 298 MP - Uso do poder ativo "Projéteis flamejantes".

Nicholas Greylaw: 570 HP/ 536 MP - Uso do pdoer ativo "Cantares Matutinos III (Obediência)".

William Véroz: 495 HP/ 456 MP

Monstros

Cocatriz: 180 HP/ 212 MP - Ferimento na asa e uso do poder "Petrificar"
Poderes usados:
Passivos:

(-) Ferocidade: Cocatrizes são propensos a uma postura hostil e poderes que visem acalmá-los ou mudar sua postura são reduzidos em 25%, independente da fonte (exceto se diretamente dos deuses).

Ativos:

(-) Petrificar: O cocatriz pode petrificar o alvo com sua bicada. Cada bicada é uma ativação. O alvo afetado se transforma literalmente em pedra, perdendo a consciência de tudo ao redor por um período de três rodadas. Qualquer dano em seu corpo durante o período é mantido quando volta ao normal. Por outro lado, este estado torna o alvo imune a qualquer efeito que não aja sobre pedra.

Ent 1: 400 HP/ 490 MP - Queimando - perde 100 de HP por turno-, uso do poder ativo "Constrição".

Ent 2: 500 HP/ 460 MP - Uso do poder ativo "Geocinese"
Poderes usados:
Passivos

(-) Imortalidade virtual: Árvores não seguem o padrão humano de tempo de vida, e ents também não. Na natureza, podem alcançar idades milenares caso não tombem em batalha.

(-) Camuflagem natural: Quando imóveis e em estado normal (sem efeitos mágicos ou outros sobre si), são indistinguíveis de qualquer árvore comum, independente do poder usado para detecção.

(10) Resistência: Entes são resistentes a ataques de água e terra, que sempre terão o dano reduzido em 50% quando direcionados a eles. Além disso, entes também recebem essa mesma resistência a ataques de encontrão e equilíbrio. São imunes a ataques baseados em eletricidade e veneno natural (vegetal/ animal) Venenos mais potentes tem os efeitos reduzidos em 50%.

Ativos

(- ) Constrição: Habilidade de controlar as outras árvores comuns e usá-las em combates, de modo que imobilizem seus atacantes. Pode afetar uma árvore por nível monstruoso dentro de sua área de sentido (Para entes abaixo do nível 10 afeta árvores em um raio base de 50m). As árvores então utilizam raízes ou galhos para "engaiolar" um alvo, que é preso e impedido de se locomover, tendo braços e pernas inutilizados. A habilidade de controle dura 5 turnos e, passado o período, a árvore afetada permanece na última forma manipulada (ou seja, se estiver prendendo um alvo permanecerá assim até que este dê um jeito de escapar ou que o ente use novamente o poder para fazer a árvore soltá-lo) Ent 1

(5) Geocinece: Entes controlam o solo ao seu redor em uma área de 50m de raio, podendo provocar tremores e deslizamentos ou criar barreiras de pedra. O poder é ativo e de gasto constante, e impede o ente de realizar outras ações enquanto em uso. Ent 2

Harpia: 200 HP/ 250 MP - Ferimento na asa.

Regras e Observações

♦ Turno de defesa e contra-ataque.
♦ Vocês têm 30 minutos para postar.
♦ Itens e poderes em spoiler, code, área reservada, etc., no final no post. No caso dos poderes, preferencialmente organizados por nível e tipo.
♦ Templates ou cores que dificultem a leitura são proibidos.
♦ Demais regras podem ser conferidas aqui.
♦ Ayla postou fora do prazo, por isso sua postagem não foi levada em consideração.
Kaine Rembrandt
Kaine Rembrandt
Filhos de ÉoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
418

Localização :
Onde eu quiser

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Sab 18 Abr 2015, 14:51



Waves
Nich mantinha seus olhos fechados, tentando assim ter uma melhor percepção dos oponente no local, sentindo seu calor e cheiro. O efeito da canção já havia começado, e agora poderia durar por mais algum tempo, o que era ótimo. O vingador tinha um cérebro rápido, localizou mentalmente todos seus aliados, prestando especial atenção a uma garotinha que se encolhia atrás da famosa monitora de Selene. A filha da lua não parecia estar reagindo muito bem aquele inicio de combate, e Greylaw não tinha boas previsões para a moça que se apoiava nela para lutar.

Nicholas então iniciou seu segundo movimento, concentrando-se um pouco, parou de voar e passou a levitar. Tentou fazer com que a semideusa atrás da monitora também levitasse como ele, para que ela tivesse mais agilidade, já que areia era terrível para correr. Mas a concentração anterior do vingador não era para fazê-los levitar ou não, aquilo era algo natural para o filho de Eos, a concentração era em busca de inspiração: mais precisamente, velocidade. Nich sentiu seus pés aparentarem mais leves com o poder que ele ativara.

- Não se assuste, por favor. - gritou, correndo em direção a garota loira.

Pegou pelo braço e tentou puxar para o mais longe possível de cada um dos monstros.

- Cobre minha retaguarda. - falou, virando-se de costas para ela e de frente para os monstros mais próximos. - Se achar que não vai conseguir, avisa que eu viro.

E então apontou com dois dedos em direção a galinha fedorenta, mirando seu poder para que varias lâminas surgissem embaixo da mesma.

Adendos:
Equipamentos:
— {Dusk} / Espada [Espada de Prata de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. O formato do punho, junto do pomo lembra levemente o formato de um galo. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados. Quando o item não está em uso, transforma-se em uma luva.] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos/Adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Wall} / Escudo [Quando em repouso, este item torná-se um bracelete de ouro e prata. Ao simples toque de seu dono, ele se transforma num escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

— {Avenge} / Corrente [Corrente de aproximadamente 2,0m de comprimento, feita com aros de bronze Sagrado. Maleável, pode realizar vários movimentos com facilidade. O metal é endurecido e, portanto, bastante resistente.  Em cada aro há um  pequeno espinho feito de prata, o que adiciona dano a cada golpe dado. O punho é feito de couro e com detalhes em prata na parte onde se conecta à corrente em si. [Prata, Bronze Sagrado] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores]

— {Revenge} Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata sagrada e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Nêmesis abençoou as armas de seus Seguidores com a propriedade de sempre voltar à sua bainha, não importa quão longe ou onde ela esteja. Demora, em média, cinco minutos para a arma voltar ao seu lugar. Acompanha a bainha de couro. [Prata Sagrada] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores]

— {Poison} / Espada [Espada de Bronze Sagrado de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. Possuidora de um desenho em alto-relevo de uma serpente venenosa. Ao ferir alguém, a espada causa uma ardência insuportável durante uma única rodada. Quando o item não está em uso, assume a forma de uma luva] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Comprado de Calvin Hewitt/Adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Fergus} / Autômato [Um autômato de bronze na forma de um rato, cuja única diferença para o animal é o par de asas que brota de suas costas. Possui a mesma agilidade e as armas naturais do animal e obedecerá sempre as ordens de John, sendo um ajudante confiável. Suas asas retráteis são maiores que o corpo, o que proporciona a ele um voo eficiente, sendo tão ágil no ar quanto em terra. Possui uma câmera em seu sistema, que  fornece sua visão a um relógio localizado no pulso de seu mestre, desde que esteja a uma distância máxima de 500m dele. Um microfone no relógio permite ainda que ele transmita as ordens para o autômato desde que esteja na mesma distância padrão da câmera. Quando desativado, suas asas cobrem seu corpo, formando algo similar a uma esfera com um botão na parte superior.] {Bronze} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.]

— {Abbadon} / Autômato [Um autômato de bronze, na forma de uma toupeira. É incrivelmente semelhante ao animal, de modo que possui todas as suas características “físicas”. No entanto, suas garras foram alteradas para serem mais poderosas e resistentes, permitindo até mesmo – com dificuldade, obviamente – escavar um chão de concreto. Possui em seu sistema uma câmera, que fornece sua visão a um relógio localizado no pulso de seu mestre, desde que esteja a uma distância máxima de 500 metros dele. Um microfone no relógio permite ainda que ele transmita as ordens para a máquina, desde que esta esteja na mesma distância padrão da câmera. Quando desativado, se enrola sobre si mesmo, formando algo similar a uma esfera com um botão na parte superior, que o reativa.] {Bronze} (Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento}[Recebimento: Presente de Harry S. Sieghart]

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

— {Slow} / Taser [Arma de combate corpo-a-corpo, com 15 centímetros, e totalmente preta, o que oferece uma leve camuflagem. Seu efeito é criar uma corrente elétrica em suas pontas, que ao serem encostadas no inimigo liberarão uma leve carga de eletricidade, causando dano leve por choque e reduzindo os movimentos do inimigo em 25% durante duas rodadas. Sua bateria suporta apenas duas utilizações por situação.] {Plástico} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Treino dos Vingadores, 4º Trimestre, atualizado por ~Lady Íris~]
Poderes:
Passivos:
Nível 2 ~ Precisão
Um Vingador é capaz de, em poucos segundos, bolar toda uma estratégia de ataque em sua mente, no meio de uma cambalhota ou enquanto se defende de um ataque inimigo.

~[19]Dom do Vento Norte & Voo Iniciante
Graças a Bóreas, filho de Eos e Astreu, um rebanho de cavalos tinha uma habilidade singular: ao correrem, parecia que suas patas sobrevoavam o solo. Tomando essa característica de seu meio-irmão, os semideuses filhos de Eos podem fazer o mesmo, sobrevoando o solo ao andar ou correr. Perfeito quando se precisa de mais velocidade ou não pode deixar rastros no chão. A habilidade também pode ser emprestada a algum aliado.
Obs.: Não é como voar, os pés dos filhos de Eos simplesmente não tocam o chão, e essa distância não passa de um metro.

Nível 25 ~ Olhos Vendados
Ao fechar os olhos todos os seus sentidos evoluem incrivelmente, podendo escutar coisas ao longe, sentir cheiros e os distinguir, ter a percepção de calor e movimentos ao seu redor.

Ativos:

~[5]Wake up

A disposição trazida pela manhã é demonstrada por este poder, que infla o ânimo do semideus ou do alvo, triplicando sua velocidade por 3 rodadas. Necessita de uma espera de 2 rodadas para ser usada sobre o mesmo alvo uma segunda vez.

Nível 7 ~ Invocar Lâminas
Em volta e abaixo de seu inimigo surgem várias lâmimnas pontiagudas. A não ser que este saia de lá a tempo, ela subirá até cinco metros ou encontrar o teto – o que vier primeiro.


Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1206

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Amber Niemseck em Sab 18 Abr 2015, 14:53


THE CHICKEN AND THE TREE REBEL!



Analisei em volta, um pouco assolada com o medo que a situação proporcionava. Mesmo assim, havia aprendido com Marshell que a melhor forma de defesa e, bem como, a melhor forma de quebrar o medo por algo, é enfrentando o perigo. Devidamente ajeitando o escudo e espada em mãos, tomei a atenção diretamente entre as árvores-vivas e a harpia, que estava aparentemente sendo "domada" por Nicholas.

— Árvores? Eu não posso lutar contra... Árvores!

Parti em uma corrida em forma de zigue-zague até alcançar o vingador de Nêmesis, bradindo a espada da forma que podia, ao utilizar toda a mobilidade que conseguia com os anos de prática de ballet, além do meu corpo pequenino e ágil; embora o peso do escudo prejudicasse um pouco.

Assim que cheguei perto o bastante de uma das cinco criaturas que cercavam Greylaw, conjurei três espinhos pontiagudos, que partiram da minha diretriz até o corpo inerte da harpia em transe, na menção de perfurá-la duplamente na região do tórax.

ADENDOS:
EQUIPAMENTOS:
❀ Faca — [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

❀ Flowerblade — [Uma espada que mede cerca de 70 cm, sendo que sua lâmina é em torno de 60 cm. Sua lâmina é de bronze sagrado e fica em um tom diferente conforme a estação do ano, e o pomo tem a forma de uma rosa desabrochando. Seu guarda-mão tem um formato de quatro pétalas laterais divididas igualmente, e no centro há um brasão em forma de flor, adaptável ao gosto do meio-sangue. Ao matar alguém, toda a sua estrutura torna-se negra e gélida, relembrando ao filho de Perséfone o sofrimento que uma morte pode causar. ] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

❀ Flowershield — [Um escudo pequeno e circular (cerca de 30 cm de altura e largura); é feito de aço e é bastante resistente. Em seu centro há entalhado um brasão de flor adaptável ao gosto do semideus. No nível 20, torna-se uma fitinha dessas que são amarradas nos pulsos ou nos tornozelos.] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

❀ M&M's Mágicos — Embalagem pequena de m&m's infinitos [Aparentemente são simples m&m's (E são comestíveis) mas se o dono quiser eles podem explodir , não tem dano algum, serve apenas para assustar ou distrair os inimigos, a menos que consiga fazer com que explodam ainda na boca deles, neste caso o doce pode soltar um pouco de veneno que da um pequeno dano por até três turnos (Dano máximo: 5 por turno)] [O veneno pode ser utilizado apenas uma vez por missão] {Sem controle sobre elementos } [Comprado de Allan P. Frey]

❀ Dust — Uma capa longa e verde com capuz e detalhes de flores douradas por todo o tecido. Uma vez por missão, durante dois turnos, a capa pode camuflar a semideusa fazendo com que ela seja confundida com a vegetação local. A camuflagem não é perfeita, sendo que partes que não estiverem cobertas pela capa não serão camufladas, assim como movimentos bruscos da semideusa podem fazer com que sua presença seja percebida. Funciona apenas em ambientes naturais repletos de vegetação, não em cidades] {Tecido} (Nível Mínimo: 8) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Creepy Friends", elaborada e avaliada por Hipnos]
HABILIDADES:
PASSIVAS:
Considerar todas as habilidades passivas de Perséfone, até o nível 14. Em destaque, as listadas aqui...

❀ PERÍCIA BÉLICA I — Nível 1. Por ganharem de poder de reclamação uma espada (Flowerblade), as proles de Perséfone serão peritas no manejo de tal arma, podendo fazer movimentos considerados difíceis com pouco treinamento. (MODIFICADO!)

❀ RESPIRAÇÃO SUBTERRÂNEA — Nível 2. O Mundo Inferior é um local fechado, onde a circulação de ar é pouca (senão nula, a depender do lugar onde estiver), e isso não é mais um problema para as proles de Perséfone, pois conseguirão oxigenar normalmente mesmo se expostos a condições difíceis. O principal efeito disto, além de respirar normalmente no Submundo, é segurar a respiração por três turnos completos, inutilizando venenos do ar, por exemplo, sem sofrerem consequências da falta de inspiração ou expiração. (MODIFICADO!)

❀ EPÍTETOS I — Nível 4. Além de Koré, Perséfone era conhecida por outros nomes, sendo uma das deusas com mais alcunhas da mitologia grega. Muitos desses passarão a formar características dos filhos dela, porém serão liberados com o passar dos níveis. O primeiro epíteto é Daeira (sábia), cujo efeito é o de dar as suas proles uma sabedoria digna de um filho inexperiente de Athena (eles aprendem as coisas com mais facilidade, embora não saibam de tudo).

❀ OLHAR INFERNAL — Nível 5. Por Perséfone viver metade do ano no Submundo, seus filhos conseguirão enxergar perfeitamente em ambientes escuros ou com pouca luz. Afora isto, conseguirá ver seres do Submundo, por exemplo, o Cérbero e espíritos, que aparecem meio desfocados em condições normais (não inclui deuses ou semideuses).

❀ PERÍCIA BÉLICA II — Nível 6. Por ganharem de presente um escudo (Flowershield), o filho de Perséfone conseguirá manejá-lo de forma excelente; saberá segurá-lo, movimentá-lo e até mesmo arremessa-lo se preciso. (MODIFICADO!)
ATIVAS:
❀ LANÇAMENTO DE ESPINHOS — Nível 11. Ao conquistar esse poder, poderá fazer espinhos resistentes nascerem na palma de suas mãos e lança-los para o inimigo. Para fins de batalha, contam como um ataque mágico e não de longa distância.
ESPECIAIS:
-x-




 tenebrae ❀ ~ editado por amber niemseck
Amber Niemseck
Amber Niemseck
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
31

Localização :
Chalé de Perséfone

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Sab 18 Abr 2015, 15:06

lately, I've been, I've been losing sleep.
Hi, chicken


Assim que Bianca cravou a katana na asa da galinha, essa tentou bicar o seu peito. Mas, em uma ação rápida, a filha de Selene chutou o seu bico com força, se impulsionando para trás junto com a arma — antes presa no animal — e rolou no chão. Olhando para o lado, a menina viu que Nicholas estava atacando, então se distanciou um pouco.

Vendo que muitas árvores vinham para o local, ela correu para mais perto dessas, e logo segurava alguns shurikens na mão. Analisando o que acontecia, viu que uma delas estava pegando fogo, a um ataque de Jhonn, mas outras estavam intactas.

— PORRA, QUE TANTO DE ÁRVORES. — Gritou.

Sem nem hesitar, jogou, em um movimento rápido, três shurikens na base de uma delas, e esperou para ver o resultado. Torcia para que não desse errado.


Armas Levadas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

♦ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.{Plástico reforçado(Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa da missão “O Furto” avaliada por Héstia][Att por Ares]
[spoiler="Poderes Utilizados"]
Passivos:
Nível 6: Regeneração Lunar I
Sempre que o herói estiver em contato com a luz da lua irá se regenerar lentamente. Regenera 5 HP e 5 MP a cada três rodadas sob a luz do luar. A permanência sob a luz da lua deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Nesse nível, recupera no máximo 30 HP/MP por noite. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}

Nível 7: Passo Etéreo
A prole de Selene consegue se mover em silêncio, como se andasse disfarçadamente. Isso não a impede de ser localizada - ela ainda pode cometer gafes e provocar sons, bem como ser detectada pelo odor ou por possuidores de outros meios, como sentidos aguçados, mas em geral lhe dá oportunidades melhores, caso o filho de Selene esteja sendo cauteloso. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}

Nível 8: Ocultação lunar
Durante a noite, a aura e características dos filhos de Selene ficam mais camuflados e as chances de acharem-nos são menores. Não é uma questão visual, mas seu cheiro e rastros são reduzidos, ainda que sua aparência ou visibilidade em si não seja afetada: eles não se tornam etéreos ou tampouco invisíveis - é apenas como se sua aura fosse oculta - apenas criaturas de nível igual ou maior o detectarão desta forma. [Modificado]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo]

Nível 10: Fases da lua I - Lua Nova I
Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar inicio as coisas diferentes ou tomar atitudes. Isso faz com que não se atrapalhem tanto ao lidar com situações e coisas inesperadas: mesmo pegos de surpresa, eles conseguirão raciocinar e planejar, fazendo com que suas estratégias tenham chances melhores de acerto, mesmo que em menor nível se comparados com filhos de Atena, por exemplo. Contudo, a estratégia tem que ter sentido e ser plausível, e o semideus precisa ter meios de realizá-la - a última palavra é do narrador. [Modificado de ativo para passivo]

Nível 18: Aura Lunar II
Agora, adicionalmente aos efeitos do nível I, o filho de Selene passa a gastar 10% menos energia ao utilizar seus poderes no período noturno ou escuridão completa. [Novo]

Nível 19: Regeneração Lunar II
Agora o filho de Selene poderá recuperar 10 HP e MP a cada três rodadas. Só funciona exposto a lua, e a pemanência sob o luar deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Substitui os efeitos do nível anterior, não soma. Nesse nível, recupera no máximo 70 HP/MP por noite.{Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}


Nível 23: Gravidade alterada
Todos sabem que na lua a gravidade é mínima. Os filhos de Selene terão seu impacto reduzido, diminuindo seus danos por quedas em 50% - mas uma queda muito alta ainda pode ser potencialmente perigosa ou até fatal. [Modificado, antigo ativo "Gravidade"]

Nível 24: Reflexos
No período noturno, a agilidade e os reflexos do semideus são levemente ampliados, fazendo com que sejam um pouco mais velozes se comparados a uma pessoa normal sem treino.[Modificado]

Nível 27: Regeneração Lunar III
A última fase da regeneração. Agora a cada três rodadas o filho de Selene poderá recuperar 15 HP/MP. Só funciona exposto a lua, e a permanência sob o luar deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Substitui os efeitos do nível anterior, não soma. Nesse nível, recupera no máximo 120 HP/MP por noite.{Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}
Ativos:
Nenhum ativo q



Thanks Maay From TPO.
Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiras de Circe

Mensagens :
790

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Jhonn Stark em Sab 18 Abr 2015, 15:09


Invasion

Cause now i'm burning to the ground



Claro. Como sempre, atacar a criatura mais forte foi um gesto bem imprudente, principalmente pelo fato de ser um monstro que não parecia se dar muito bem com fogo. Assim que viu o movimento das árvores nem um pouco amistosas, especialmente as árvores que pretendiam segurá-lo, Stark ativou seus sapatos alados e subiu aos céus o mais rápido possível. Enquanto isso, palavras em grego antigo eram proferidas em voz baixa.

- Tique, senhora da sorte, rainha do destino e imperatriz da abundância - Disse, de forma rápida. As palavras quase se atrapalhavam em seus lábios. - Ajude seu servo mais uma vez.

Foi então que encarou o ser que queimava diante dele, assim como para seu "companheiro". Com os olhos vermelhos, o filho de Héstia convocou a maior quantia de dardos que pôde, confiando que seriam o bastante para deixar os seres em maus bocados.

E com um grito de guerra, disparou-os na direção dos futuros monte de cinzas.

Adendos:
Itens:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco. Quando não está em uso, se transforma em um anel de prata com o desenho de uma chama.] {Cristal, Prata e Aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Scorched} / Escudo (Escudo circular feito de ouro e prata com várias camadas destes materiais. No centro do escudo está desenhado uma lareira, o símbolo de Héstia. Na parte interior do escudo, ou seja, onde há um encaixe para o usuário por o seu braço há uma espécie de almofada, simbolizando o "conforto". Útil para aguentar ataques fortes. Quando não está em uso, se transforma em um relógio de ponteiros feito de ouro com a parte interior de ouro branco.] {Prata e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Paste fog} / Colar [Colar feito de ouro com pingente de madrepérola abençoado por Hécate. Seu pingente tem uma pequena peça metálica que, se puxada, serve para abri-lo. Quando isto é feito, uma grande quantidade de névoa é liberada para a área externa, saindo de dentro do pingente. A névoa toma uma área de 15m³ e serve para confundir os inimigos, deixando aqueles mais fracos que o semideus desacordados por um turno - mas o efeito se perde se forem atacados. Após certo tempo, não mais 3 turnoa, a névoa se esvai e o colar perde seu poder, servindo apenas como item ornamental. Sendo assim, pode ser usado apenas uma vez.] {Ouro, madrepérola e névoa mágica} {Não controla nenhum elemento} [Nível mínimo: 5][Recebimento: por Benjamin Grunnt McOnely na missão “Sem fogueira” - Modificado e att por ~Eos]

- {Flame} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate.

- {Flare} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate.

- {Burn} / Bainha [Cinto de couro com uma fivela de prata comum, que quando pressionada, transforma o cinto em um parecido, com 3 bainhas de facas, sendo duas delas laterais (para as facas de ouro solar) e uma na parte de trás do cinto (para a faca de bronze).] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 1) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate.

{Mini Esfera do Dragão - Determinação} [Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de ping pong na cor laranja feita de bronze. Caso esteja sendo carregada pelo filho de Héstia durante uma batalha, quando em apuros, ela brilha intensamente e proporciona ao semideus muita determinação para concluir seu combate, o que o faz sentir menos danos físicos (25% menos que o normal). Seu efeito só inicia-se em momentos de grande perigo ( - se o player tiver 50% de vida ou menos - e tem duração de apenas 1 rodada. 1 vez por evento ou missão] (Sem nível mínimo) [Elemento Psíquico: aumento da determinação] {Bronze} [Recebimento: Treino Coletivo para filhos de Éolo, Íris e Héstia - Vamos conquistar as esferas! - ministrado por Fellp D. Oliver.]

- {Black Fire} / Marca [Uma marca queimada na pele do semideus com o fogo negro que os poderes curativos de Daryl não conseguiram tirar. Ela pode até ser esteticamente feia, mas oferece uma resistência de 10% a poderes relacionados a Fogo Negro.] {Queimadura} (Nível Mínimo: 15) {Não controla elementos} [Recebimento: Missão Heat, passada e avaliada por Hefesto.]

- {Burning} / Bola de barro [Um punhado do barro magico do treinamento com Ícaro. Este ainda tem algumas propriedades magicas do barro original, ou seja, quando jogado no chão em frente a alguma criatura de porte médio (1 metro ou menos) ele se tornara um elemental de lava com características físicas idênticas à criatura copiada. O elemental seguirá todas as ordens dadas por Jhonn por 3 rodadas ou até perder a HP/MP toda (100/100), e então se desfará e virará a bolinha de novo. Pode ser usado apenas uma vez por missão/evento.] {Material: Barro} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre lava} [Recebimento: Treino trimestral dos filhos de Eos, Héstia e Íris - 2014.2.] Att por: ♦ Lady Íris.

— Spark / Isqueiro [Um isqueiro comum, formato quadrático e tamanho típico. Tem uma coloração preta, com chamas vivas a subir por ele. Produz um fogo intenso não importa a condição – entretanto deve haver oxigênio no ambiente – e com o poder do filho de Héstia é aumentado. Multifacetado, útil para o dia a dia, sobrevivência, sem necessidade da prole gastar energia para acender uma fogueira por exemplo, contém gás, porém, pode-se ser usado caso não tenha contanto que esteja em posse da prole de Héstia] {Cobre} {Nível mínimo: 5} {Produz chamas um pouco acima dos isqueiros comuns} [Recebimento: Missão " Ψ  Aquele que traz a chama da esperança Ψ  " por Hades, att por ♦ Lady Íris]

— {Set} / Flechas de Ouro Solar [Flechas com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de ouro solar. Bastante resistentes, elas derrotam criaturas mais facilmente que outras flechas similares. Além de causar ardência e queimação no local onde atinge, graças ao seu material. Ao acertar o inimigo, caso o mesmo não possua resistência perante o elemento fogo, sofrerá um aumento de 15% no dano pelo efeito de ardência. Pelo material usado, apenas filhos de Apolo, Héstia e Hefesto conseguem usar normalmente essas flechas, sendo que filhos de outros deuses poderá sofrer queimaduras ao tentar manuseá-las.] {Ouro solar, madeira e pena de ganso} (Nível Mínimo: 8) {Fogo} [Recebimento: Forjado por Harry S. Sieghart] (80 flechas)

{Winged Sneakers} / Tênis [Um par de tênis azulados, que tem como detalhes alguns desenhos de ventos. Ao bater seus pés um no outro por três vezes, o usuário começa a voar. Consegue chegar em alturas e alcançar velocidades consideráveis. Para descer, basta fazer as mesmas ações que fez para subir que ele diminuirá a altitude aos poucos. Quando está sendo usado em solo confere ao semideus que o calça um aumento de cerca de 10% em sua agilidade. {Couro} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Chama da Esperança" narrado e avaliado por Dom Demon/William Véroz; atualizado por ~Lady Íris~]
Poderes utilizados:
Projéteis flamejantes [7] - Inicialmente, condensa e solidifica o fogo na forma de pequenos dardos que imediatamente são atirados contra um único alvo, causando apenas queimaduras. Mediante a grande evolução do personagem (nível 32) pode controlar os projéteis como quiser e lançá-los para qualquer canto. Os projéteis alcançam dez metros, no máximo, e quanto mais se cria, mais se cansa. {Novo}

— {Luck} / Bênção [Bênção concedida por Tique a Jhonn Stark em seu primeiro encontro, na cidade de Vegas, para provar que a deusa estaria ao seu lado nas adversidades vindouras. Uma vez por missão/evento, por meio de uma prece à deusa, pode adquirir por até 3 rodadas uma aura de sorte, que pode atuar dentro e fora do campo de batalha (servindo, no campo de batalha, para aumentar a probabilidade de acerto de ataques e/ou na probabilidade de acerto de defesas; fora do campo de batalha serviria para uma maior chance de acertar caminhos, receber ajuda em momentos convenientes etc., mas a palavra final é sempre do narrador).] (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre a probabilidade} [Recebimento: Recompensa pela DIY "Vegas", avaliada por Orfeu e atualizada por Ares.]

Jhonn Stark
Jhonn Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
691

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Ayla Lennox em Sab 18 Abr 2015, 15:10


The Beginning of The End
Oh, shit!


Com uma breve olhada ao redor, eu tive a certeza de que a noite seria mais longa do que imaginava. As árvores começavam a pegar fogo e, não só os campistas, mas especialmente os monstros estavam agitados.

Notei que Bianca estava ali. Apesar de saber que ela não era exatamente uma fã do acampamento, estava feliz por ver a garota lutando ao nosso lado.

Aproximei-me dela na maior velocidade possível e com um sorriso levemente maldoso no rosto. "Agora que as coisas vão começar a ficar interessantes irmãzinha." Afirmei em seus pensamentos. "Vamos acabar com aquelas árvores esquisitas."

Toquei o pingente do colar e quase instantaneamente senti a capa sobre meu corpo. Eu precisaria ser ágil. Encarei o Ent no qual Hale mirava as shurikens.

Segurando o cabo da espada com as duas mãos, corri. Aparentemente, eu atacaria pela frente, mas meu real objetivo era acertar dois golpes. Um em cada lado do monstro.

Aquele era o momento ideal para rezar.

Itens:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] *Bottom na blusa.*

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de  um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] *Relógio, pulso esquerdo*

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] *Colar*

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.] *Perna direita. Entre a calça e a meia.*

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [¥Presente de Seu Mestre, Príncipe do Medo] *Anel, mão direita.*

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] *Bracelete. Pulso direito.*
Passivos:

[/i][/i][/i][/i]
Selene
[i][i]

Nível 1: Perícia com adagas e armas laminadas pequenas
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. Apenas para adagas, facas e punhais, armas com estruturas e alcance semelhantes, exigindo técnicas parecidas. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta. [Modificado]

Nível 1: Aura Lunar
Os filhos de Selene tem o poder levemente aumentado durante a noite, fazendo com que suas ações em geral tenham uma chance adicional de acerto. Contudo, isso não altera a força/ dano do poder nem as habilidades físicas do semideus, apenas a chance de acerto, que são potencializadas em 10% neste nível, subindo para 20% no nível 50. [Modificado]

Nível 3: Sentidos Aguçados
Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado]

Nível 4: Calma Lunar I
Dizem que a lua traz calma para as pessoas, então o filho de Selene sentirá raiva, medo ou ódio em menor intensidade, ganhando 50% de resistência a essas emoções e poderes que afetem esses sentimentos (mas não que provoquem dano direto) se proveniente de inimigos até o mesmo nível que o seu. Diminui pára 25% para inimigos a até 10 níveis acima, e funciona normalmente acima disso. [Modificado]

Nível 5: Perícia com armas de arremesso
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. À princípio, apenas com shurikens. A partir do nível 30, contudo, passa a se estender a agulhas e facas de arremesso. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta.[Novo]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo]

Nível 10: Fases da lua I - Lua Nova I
Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar inicio as coisas diferentes ou tomar atitudes. Isso faz com que não se atrapalhem tanto ao lidar com situações e coisas inesperadas: mesmo pegos de surpresa, eles conseguirão raciocinar e planejar, fazendo com que suas estratégias tenham chances melhores de acerto, mesmo que em menor nível se comparados com filhos de Atena, por exemplo. Contudo, a estratégia tem que ter sentido e ser plausível, e o semideus precisa ter meios de realizá-la - a última palavra é do narrador. [Modificado de ativo para passivo]
Nível 15: Perícia com armas à distância
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. Válido apenas para arcos. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta.[Novo]

Nível 18: Aura Lunar II
Agora, adicionalmente aos efeitos do nível I, o filho de Selene passa a gastar 10% menos energia ao utilizar seus poderes no período noturno ou escuridão completa. [Novo]

Nível 20: Fase da Lua III - Lua Cheia
Representando a fase da plenitude. Agora, filhos de Selene recebem pontos de vida adicionais quando uma magia ou efeito de cura de terceiros age sobre eles. Nesse nível, poções, néctar, ambrósia,comida ou poderes de cura além do valor normal têm uma bonificação de 25%. Só afeta o que é usado sobre ele, mas não é válido para seus poderes próprios. [Novo]
Nível 23: Gravidade alterada
Todos sabem que na lua a gravidade é mínima. Os filhos de Selene terão seu impacto reduzido, diminuindo seus danos por quedas em 50% - mas uma queda muito alta ainda pode ser potencialmente perigosa ou até fatal. [Modificado, antigo ativo "Gravidade"]

Nível 24: Reflexos
No período noturno, a agilidade e os reflexos do semideus são levemente ampliados, fazendo com que sejam um pouco mais velozes se comparados a uma pessoa normal sem treino.[Modificado]

Nível 25: Fase da Lua IV - Lua Minguante
Nesse nível, a postura do filho de Selene passa a ser subestimada pelos seus oponentes. Como a lua que míngua é esquecida nos céus, assim farão os inimigos em batalha - a menos que o filho de Selene seja muito mais forte que os oponentes (10 níveis ou mais) ou os ataque antes, o filho de Selene não será o primeiro alvo de um ataque quando estiver trabalhando em um grupo. Válido apenas para o primeiro turno. [Novo]

Nível 27: Regeneração Lunar III
A última fase da regeneração. Agora a cada três rodadas o filho de Selene poderá recuperar 15 HP/MP. Só funciona exposto a lua, e a permanência sob o luar deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Substitui os efeitos do nível anterior, não soma. Nesse nível, recupera no máximo 120 HP/MP por noite.{Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}
Nível 40: Presságio
A lua sempre foi utilizada por várias culturas em seus rituais divinatórios. Você personaliza isso, ganhando uma espécie de sexto sentido que faz com que seja difícil ser surpreendido. Não indica o perigo exato ou o momento em que será atacado, nem de onde ou de quem virá, apenas a sensação de que há perigo, uma espécie de intuição, que pode servir para indicar emboscadas e armadilhas, ou até ataques. Alguns inimigos podem ter como burlar isso, já que podem conseguir ocultar sentimentos ou pensamentos - em casos do tipo, o poder só captaria se o oponente for de nível menor. [Novo]

[/i][/i]
Mentalista
[i][i]

◉ Nível 15. Memória Muscular: Ao observar um movimento de alguém, você o aprende e consegue reproduzi-lo com perfeição. Apenas movimentos corporais.

◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.
◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém.
Ativos:
◉ Nível 13. Accel Duplo: Com a mesma base do Accel normal tem como diferença a capacidade do mentalista agora poder atacar dois lugares, movimentando-se rapidamente em um ataque duplo. Ex: Fingir o ataque pela frente, porém usar o Accel duplo para atingir suas costas e seu lado esquerdo em uma diferença de tempo tão mínima que vai parecer que foi ao mesmo tempo. Pode ser usado duas vezes.


[/i][/i]
Thanks for reading.
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1036

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Kaine Rembrandt em Sab 18 Abr 2015, 16:28


Evento
introdução

William estava prestes a dar o golpe de misericórdia na harpia quando notou duas árvores de cerca de 4 metros de altura invadindo a praia. Seus olhos esbugalharam, nunca tinha visto nada como aquilo, e a situação ficou ainda pior quando algumas árvores das redondezas criaram vida e começaram a cercar Jhonn. Sabia que tinha que ajudar o filho de Héstia.

Correu um pouco e assim que sentiu os ventos se reunindo ao seu redor ele voou, guardando a espada na bainha para poder se concentrar perfeitamente no que viria a seguir. Colocou suas mãos na frente do corpo, fechou os olhos, e reuniu uma grande quantidade de poder, para lançar uma poderosa lufada de vento quente contra as árvores que atacavam o Stark.

Narração

Mais uma vez, Nicholas foi o primeiro do grupo a assumir uma posição na hora da batalha. Com seus olhos fechados e sem tocar no chão, o vingador concentrou-se na pequena filha de Perséfone, e usou um de seus poderes para fazer com que ela voasse - mas a própria prole de Eos deixou de planar, indo ao chão. Mesmo assim, graças ao seu Wake Up, Greylaw fez com que sua velocidade fosse ampliada de forma absurda, e dessa forma conseguiu alcançar rapidamente a garotinha, tentando levá-la para um lugar seguro.

Agora planando, a pequena Amber foi alcançada pelo vingador, mas ao contrário dele, ela não estava querendo fugir. Com um pouco de concentração, a garotinha fez com que três espinhos de tamanhos razoáveis surgissem em sua mão, para então lançá-los contra a harpia. O monstro não pode fazer nada para se defender, e com um ferimento como aquele, só teve um destino: a morte.

Bianca era quem realmente estava em uma situação difícil. Para se livrar do ataque da cocatriz, a filha de Selene desferiu um chute certeiro contra o bico do animal, fazendo com que o perigo de ser petrificada se afastasse. Contudo, a garota não teve tanta sorte assim em outro momento. O jovem vingador fez com que diversas lâminas surgissem do chão, indo na direção do monstro-galinha, mas graças a proximidade de ambas, a jovem acabou sendo ferida na perna direita, enquanto que a cocatriz foi fatiada em diversos pedaços.

Enquanto isso, Jhonn tinha acabado de ser cercado por uma horda de árvores vivas. As raízes e os galhos delas já começavam a se estender, tentando prender o monitor de Héstia, quando ele voou alto, usando seus sapatos alados. Uma rápida oração para Tique, a deusa da sorte, garantiu que o ataque seguinte do filho da lareira desse certo. Stark voltou a criar cinco projéteis de fogo, que foram arremessados simultaneamente no Ente que já estava em chamas.

Nesse meio tempo, Ayla conseguiu recuperar a consciência. Com sua capa vermelha ativada, e sob a escuridão da noite, a garota se tornava ainda mais ágil. Armada de sua espada, correu na direção do Ent que até então não havia sofrido nenhum ataque. Mas, quando estava quase atingindo a árvore gigante, eis que o tremor acontece. A monitora de Selene, mesmo possuindo resistência, acabou se desequilibrando um pouco e errando o primeiro ataque, porém graças ao Accel conseguiu efetuar o outro com precisão, abrindo um corte profundo na perna do monstro.

Bianca, como todos os outros que tocava o solo, foi afetada pelo tremor, que fez estragos ainda maiores graças a perna ferida da garota. Sem conseguir se levantar enquanto o chão tremia, o ataque com as shurikens da garota não surtiu nenhum efeito.

William saiu da frente dos espinhos poucos segundos antes de acertarem a harpia. O filho de Éolo já estava bastante próximo das árvores quando disparou uma poderosa rajada de vento em altas temperaturas na direção delas. Por sorte, ele conseguiu fazer com que quatro delas perdessem o equilíbrio e fossem lançadas alguns metros longe. Entretanto, a outra que sobrou desistiu de atacar o filho de Héstia, e acabou acertando uma chicotada no peito do curandeiro, deixando uma dor enorme e um machucado que demoraria para cicatrizar.

E por falar no filho de Héstia, eis que enfim temos o resultado de seu poder. O fogo que já consumia o corpo do Ente se mesclou ao que veio depois e as chamas começaram a transformar o corpo da árvore em cinzas em uma velocidade assustadora. À medida que as chamas subiam, as plantas que foram "chamadas" para ajudar o monstro iam perdendo a vida.

Samantha continuava sem fazer nada. Seu corpo quase completamente rígido, e ela encarava tudo o que acontecia sem nem acreditar no que seus olhos viam. Quando ela iria ajudar?

O destino parecia enfim começar a sorrir para os campistas. Com dois monstros transformados em pó, um em chamas e outro com um belo corte, a vida dos semideuses parecia estar melhorando. Bem, parecia. O grito clamando por socorro invadiu os ouvidos de todos ali. Como eles não procuraram saber se havia mais alguém na praia? Agora, eles tinham que decidir entre continuar naquela batalha ou procurar por campistas que estivessem em perigo.

Poderes, itens e afins.:

Passivos

Nuvem Particular – Você tem uma nuvem que carrega seus pertences, o máximo de itens acima dela é quatro. A mesma nuvem aparece e desaparece quando você quiser bata invocá-la quando precisar. Éolo

Voar – Agora você pode voar perfeitamente no ar, como se você tivesse nascido voando. Pode fazer acrobacias, voar rápido e sua agilidade ficam maiores quando está voando.

Ativos

Nível 12

Aerocinese Avançada – Agora você pode controlar gigantes correntes de ar, podendo ser extremamente frias capaz de congelar o inimigo ou extremamente quentes. Com a junção de duas correntes vindas de direções opostas, você pode criar tempestade e também pode criar tufões e furacões. (A intensidade e tamanho do furacão e da tempestade depende de seu nível)

Itens

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. Nuvem particular

Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP. Nuvem particular

Elixir da Energia (médio): Recupera 30EP. Nuvem particular

— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] Pescoço

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro] Pode aparecer, se necessária

{Panic} / Espada [Mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Vem junto de uma bainha de couro escuro. Caso o presente de reclamação das proles de Deimos sofram modificações, este item não sofrerá, visto que não pertence mais a um filho do deus do pânico.] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle comportamental: pânico} [Recebimento: Comprado de Mirelle Fay] Em uso

— {Boom} / Anel [Anel abençoado enfeitiçado, capaz de fazer armazenar energia do seus usuário em qualquer momento que ele queira, conseguindo ser recarregado com 25 MP por turno. Assim que estiver cheio (30% da MP total do usuário), poderá liberar todo o poder armazenado de uma vez. Triplicando a eficiência do primeiro poder ativo usado após a ativação. Só pode ser usado uma vez por missão/evento, sendo que também consome normalmente energia equivalente ao golpe ativo que for dado em combinação com o item.] {Prata e Ruby} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre Energia} [Recebimento: Recompensa da missão Mardy Bum por Ícaro Newerland Att por: Ares] Dedo

Status

Campistas

Amber Niemseck: 230 HP/ 186 MP - Uso do poder ativo "Lançamento de espinhos".

Ayla Lennox: 428 HP/ 432 MP - Tremor e uso do poder ativo "Accel duplo".

Bianca H. Somerhalder: 370 HP/ 420 MP - Punida em 5% do HP por dar certeza a ação de defesa; ferimento na perna, movimento dificultado; dano pelo tremor.

Samantha Johnson: 132 HP/ 132 MP - Perda de 20% de HP/MP por falta de postagem.

Jhonn Stark: 490 HP/ 270 MP - Uso do poder ativo "Projéteis flamejantes".

Nicholas Greylaw: 570 HP/ 488 MP - Uso dos poderes "Wake Up" e "Invocar Lâminas"

William Véroz: 455 HP/ 408 MP - Golpe da árvore e uso do poder ativo "Aerocinese Avançada".

Monstros

Cocatriz: 00 HP/ 212 MP - Atingida pelo poder do Nicholas.
Poderes usados:
Passivos:

(-) Ferocidade: Cocatrizes são propensos a uma postura hostil e poderes que visem acalmá-los ou mudar sua postura são reduzidos em 25%, independente da fonte (exceto se diretamente dos deuses).

Ativos:

(-) Petrificar: O cocatriz pode petrificar o alvo com sua bicada. Cada bicada é uma ativação. O alvo afetado se transforma literalmente em pedra, perdendo a consciência de tudo ao redor por um período de três rodadas. Qualquer dano em seu corpo durante o período é mantido quando volta ao normal. Por outro lado, este estado torna o alvo imune a qualquer efeito que não aja sobre pedra.

Ent 1: 100 HP/ 490 MP - Queimando - perde 200 de HP por turno.

Ent 2: 460 HP/ 460 MP - Ferimento na perna
Poderes usados:
Passivos

(-) Imortalidade virtual: Árvores não seguem o padrão humano de tempo de vida, e ents também não. Na natureza, podem alcançar idades milenares caso não tombem em batalha.

(-) Camuflagem natural: Quando imóveis e em estado normal (sem efeitos mágicos ou outros sobre si), são indistinguíveis de qualquer árvore comum, independente do poder usado para detecção.

(10) Resistência: Entes são resistentes a ataques de água e terra, que sempre terão o dano reduzido em 50% quando direcionados a eles. Além disso, entes também recebem essa mesma resistência a ataques de encontrão e equilíbrio. São imunes a ataques baseados em eletricidade e veneno natural (vegetal/ animal) Venenos mais potentes tem os efeitos reduzidos em 50%.

Ativos

Nenhum nesse turno

Harpia: 00 HP/ 250 MP - Morta pelos espinhos de Amber.

Regras e Observações

♦ Decidam o que fazer.
♦ Vocês têm 60 minutos para postar.
♦ Itens e poderes em spoiler, code, área reservada, etc., no final no post. No caso dos poderes, preferencialmente organizados por nível e tipo.
♦ Templates ou cores que dificultem a leitura são proibidos.
♦ Demais regras podem ser conferidas aqui.
Kaine Rembrandt
Kaine Rembrandt
Filhos de ÉoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
418

Localização :
Onde eu quiser

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Amber Niemseck em Sab 18 Abr 2015, 16:41


HEY, TEAMWORK CONQUERS ALL...



Não deixei de demonstrar um sorriso lírico nos lábios assim que vi a harpia se implodir em pó, graças ao meu último feito. Por um momento, quase perdi o equilíbrio no ar, mas logo consegui me estabilizar, rodando e curvando o corpo para a direita, vagarosamente. Ainda armada da espada e escudo, avancei, voando há poucos metros do chão. Assim que cheguei o suficientemente próxima de Nicholas, resolvi ajudar e agir em conjunto ao vingador de Nêmesis.

De prontidão eu gesticulei os braços, da forma que consegui, ainda sobrevoando as árvores malucas e os campistas, em plena noite pascal da praia do CHB. Rapidamente, após o meu comando, inúmeras raízes grossas começaram a brotar da terra, como pragas genéticamente alteradas para ficarem mortíferas. Em especial, grande parte destes novos elementos invocados se reservaram a aparecer sob aquilo que funcionava como pés - meio de locomoção - de um dos 'ents' que atacavam Greylaw, e começaram a se fixar em seu tronco inteiro, até a altura daquilo que ilusóriamente era a sua "cintura".

Bingo, se tudo desse certo, o ent estaria atado ao solo, pelo menos por um bom tempo.

Não medi esforços em contornar Nich e o ent possivelmente aprisionado, mas ao invés de ocupar-me com eles ainda, fixei o olhar na diretriz de Samantha, ainda flutuante sobre o ar. Não aparentando os onze anos que eu tinha, apenas proclamei, extremamente ríspida, em sua direção.

— Faça algo, sua ridícula. Tenho menos idade e mais responsabilidade que você! Que tipo de semideusa você é?

ADENDOS:
EQUIPAMENTOS:
❀ Faca — [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

❀ Flowerblade — [Uma espada que mede cerca de 70 cm, sendo que sua lâmina é em torno de 60 cm. Sua lâmina é de bronze sagrado e fica em um tom diferente conforme a estação do ano, e o pomo tem a forma de uma rosa desabrochando. Seu guarda-mão tem um formato de quatro pétalas laterais divididas igualmente, e no centro há um brasão em forma de flor, adaptável ao gosto do meio-sangue. Ao matar alguém, toda a sua estrutura torna-se negra e gélida, relembrando ao filho de Perséfone o sofrimento que uma morte pode causar. ] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

❀ Flowershield — [Um escudo pequeno e circular (cerca de 30 cm de altura e largura); é feito de aço e é bastante resistente. Em seu centro há entalhado um brasão de flor adaptável ao gosto do semideus. No nível 20, torna-se uma fitinha dessas que são amarradas nos pulsos ou nos tornozelos.] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

❀ M&M's Mágicos — Embalagem pequena de m&m's infinitos [Aparentemente são simples m&m's (E são comestíveis) mas se o dono quiser eles podem explodir , não tem dano algum, serve apenas para assustar ou distrair os inimigos, a menos que consiga fazer com que explodam ainda na boca deles, neste caso o doce pode soltar um pouco de veneno que da um pequeno dano por até três turnos (Dano máximo: 5 por turno)] [O veneno pode ser utilizado apenas uma vez por missão] {Sem controle sobre elementos } [Comprado de Allan P. Frey]

❀ Dust — Uma capa longa e verde com capuz e detalhes de flores douradas por todo o tecido. Uma vez por missão, durante dois turnos, a capa pode camuflar a semideusa fazendo com que ela seja confundida com a vegetação local. A camuflagem não é perfeita, sendo que partes que não estiverem cobertas pela capa não serão camufladas, assim como movimentos bruscos da semideusa podem fazer com que sua presença seja percebida. Funciona apenas em ambientes naturais repletos de vegetação, não em cidades] {Tecido} (Nível Mínimo: 8) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Creepy Friends", elaborada e avaliada por Hipnos]
HABILIDADES:
PASSIVAS:
Considerar todas as habilidades passivas de Perséfone, até o nível 14. Em destaque, as listadas aqui...

❀ PERÍCIA BÉLICA I — Nível 1. Por ganharem de poder de reclamação uma espada (Flowerblade), as proles de Perséfone serão peritas no manejo de tal arma, podendo fazer movimentos considerados difíceis com pouco treinamento. (MODIFICADO!)

❀ RESPIRAÇÃO SUBTERRÂNEA — Nível 2. O Mundo Inferior é um local fechado, onde a circulação de ar é pouca (senão nula, a depender do lugar onde estiver), e isso não é mais um problema para as proles de Perséfone, pois conseguirão oxigenar normalmente mesmo se expostos a condições difíceis. O principal efeito disto, além de respirar normalmente no Submundo, é segurar a respiração por três turnos completos, inutilizando venenos do ar, por exemplo, sem sofrerem consequências da falta de inspiração ou expiração. (MODIFICADO!)

❀ EPÍTETOS I — Nível 4. Além de Koré, Perséfone era conhecida por outros nomes, sendo uma das deusas com mais alcunhas da mitologia grega. Muitos desses passarão a formar características dos filhos dela, porém serão liberados com o passar dos níveis. O primeiro epíteto é Daeira (sábia), cujo efeito é o de dar as suas proles uma sabedoria digna de um filho inexperiente de Athena (eles aprendem as coisas com mais facilidade, embora não saibam de tudo).

❀ OLHAR INFERNAL — Nível 5. Por Perséfone viver metade do ano no Submundo, seus filhos conseguirão enxergar perfeitamente em ambientes escuros ou com pouca luz. Afora isto, conseguirá ver seres do Submundo, por exemplo, o Cérbero e espíritos, que aparecem meio desfocados em condições normais (não inclui deuses ou semideuses).

❀ PERÍCIA BÉLICA II — Nível 6. Por ganharem de presente um escudo (Flowershield), o filho de Perséfone conseguirá manejá-lo de forma excelente; saberá segurá-lo, movimentá-lo e até mesmo arremessa-lo se preciso. (MODIFICADO!)
ATIVAS:
❀ CONSTRIÇÃO II — Nível 13. As raízes invocadas pelo filho de Perséfone continuam a enlaçar o inimigo até a cintura por três rodadas, mas agora podem segurar até dois inimigos.
ESPECIAIS:
-x-




 tenebrae ❀ ~ editado por amber niemseck
Amber Niemseck
Amber Niemseck
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
31

Localização :
Chalé de Perséfone

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Sab 18 Abr 2015, 16:48



Waves
Nicholas sentiu o efeito do tremor causado por um dos monstros gigantes, tentou se equilibrar e pular para voar, tinha resistência contra aquele tipo de ataque. Seu poder das lâminas pareceu ter funcionado contra a galinha, já que a mesma se desfez em pó. O vingador já se preparava para ajudar o semideus que lançava fogo para todos os lados, quando um grito distante interrompeu a batalha, alguém estava em apuros.

As mãos do vingador tremeram, ele não deixaria mesmo que ninguém morresse lá. Com o máximo de velocidade que podia alcançar em voo, avançou na exata direção do grito. E assim que sentiu que estava próximo o suficiente, começou a entonar uma canção bem parecida com a anterior. Uma tão bela que poderia adiar as confusões que pareciam ocorrer ali.

Adendos:
Equipamentos:
— {Dusk} / Espada [Espada de Prata de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. O formato do punho, junto do pomo lembra levemente o formato de um galo. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados. Quando o item não está em uso, transforma-se em uma luva.] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos/Adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Wall} / Escudo [Quando em repouso, este item torná-se um bracelete de ouro e prata. Ao simples toque de seu dono, ele se transforma num escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

— {Avenge} / Corrente [Corrente de aproximadamente 2,0m de comprimento, feita com aros de bronze Sagrado. Maleável, pode realizar vários movimentos com facilidade. O metal é endurecido e, portanto, bastante resistente.  Em cada aro há um  pequeno espinho feito de prata, o que adiciona dano a cada golpe dado. O punho é feito de couro e com detalhes em prata na parte onde se conecta à corrente em si. [Prata, Bronze Sagrado] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores]

— {Revenge} Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata sagrada e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Nêmesis abençoou as armas de seus Seguidores com a propriedade de sempre voltar à sua bainha, não importa quão longe ou onde ela esteja. Demora, em média, cinco minutos para a arma voltar ao seu lugar. Acompanha a bainha de couro. [Prata Sagrada] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores]

— {Poison} / Espada [Espada de Bronze Sagrado de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. Possuidora de um desenho em alto-relevo de uma serpente venenosa. Ao ferir alguém, a espada causa uma ardência insuportável durante uma única rodada. Quando o item não está em uso, assume a forma de uma luva] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Comprado de Calvin Hewitt/Adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Fergus} / Autômato [Um autômato de bronze na forma de um rato, cuja única diferença para o animal é o par de asas que brota de suas costas. Possui a mesma agilidade e as armas naturais do animal e obedecerá sempre as ordens de John, sendo um ajudante confiável. Suas asas retráteis são maiores que o corpo, o que proporciona a ele um voo eficiente, sendo tão ágil no ar quanto em terra. Possui uma câmera em seu sistema, que  fornece sua visão a um relógio localizado no pulso de seu mestre, desde que esteja a uma distância máxima de 500m dele. Um microfone no relógio permite ainda que ele transmita as ordens para o autômato desde que esteja na mesma distância padrão da câmera. Quando desativado, suas asas cobrem seu corpo, formando algo similar a uma esfera com um botão na parte superior.] {Bronze} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.]

— {Abbadon} / Autômato [Um autômato de bronze, na forma de uma toupeira. É incrivelmente semelhante ao animal, de modo que possui todas as suas características “físicas”. No entanto, suas garras foram alteradas para serem mais poderosas e resistentes, permitindo até mesmo – com dificuldade, obviamente – escavar um chão de concreto. Possui em seu sistema uma câmera, que fornece sua visão a um relógio localizado no pulso de seu mestre, desde que esteja a uma distância máxima de 500 metros dele. Um microfone no relógio permite ainda que ele transmita as ordens para a máquina, desde que esta esteja na mesma distância padrão da câmera. Quando desativado, se enrola sobre si mesmo, formando algo similar a uma esfera com um botão na parte superior, que o reativa.] {Bronze} (Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento}[Recebimento: Presente de Harry S. Sieghart]

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

— {Slow} / Taser [Arma de combate corpo-a-corpo, com 15 centímetros, e totalmente preta, o que oferece uma leve camuflagem. Seu efeito é criar uma corrente elétrica em suas pontas, que ao serem encostadas no inimigo liberarão uma leve carga de eletricidade, causando dano leve por choque e reduzindo os movimentos do inimigo em 25% durante duas rodadas. Sua bateria suporta apenas duas utilizações por situação.] {Plástico} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Treino dos Vingadores, 4º Trimestre, atualizado por ~Lady Íris~]
Poderes:
Passivos:
Nível 2 ~ Precisão
Um Vingador é capaz de, em poucos segundos, bolar toda uma estratégia de ataque em sua mente, no meio de uma cambalhota ou enquanto se defende de um ataque inimigo.

~[4]Senso de Localização
As aves são animais ligados à deusa Eos, e assim como estas, os filhos de Eos poderão ter o mesmo senso de localização que elas possuem. As aves podem migrar e retornar ao local de origem como se tivessem uma bússola interna, então esses semideuses poderão memorizar perfeitamente os caminhos que faz para não se perder e sempre saberá se localizar, exceto quando afetados por magias ou estiverem em locais mágicos - como o labirinto de Dédalo.


~[19]Dom do Vento Norte & Voo Iniciante
Graças a Bóreas, filho de Eos e Astreu, um rebanho de cavalos tinha uma habilidade singular: ao correrem, parecia que suas patas sobrevoavam o solo. Tomando essa característica de seu meio-irmão, os semideuses filhos de Eos podem fazer o mesmo, sobrevoando o solo ao andar ou correr. Perfeito quando se precisa de mais velocidade ou não pode deixar rastros no chão. A habilidade também pode ser emprestada a algum aliado.
Obs.: Não é como voar, os pés dos filhos de Eos simplesmente não tocam o chão, e essa distância não passa de um metro.

Nível 21 ~ Sobrevivência II
A Vingança existe em todo o lugar – assim, um vingador pode sobreviver em todos estes também. O ambiente não te afetará.

Nível 25 ~ Olhos Vendados
Ao fechar os olhos todos os seus sentidos evoluem incrivelmente, podendo escutar coisas ao longe, sentir cheiros e os distinguir, ter a percepção de calor e movimentos ao seu redor.

Ativos:

~[5]Wake up

A disposição trazida pela manhã é demonstrada por este poder, que infla o ânimo do semideus ou do alvo, triplicando sua velocidade por 3 rodadas. Necessita de uma espera de 2 rodadas para ser usada sobre o mesmo alvo uma segunda vez.

Nível 20 ~ Velocidade de Voo
Nesse nível, Vingadores conseguem voar em velocidades incríveis, dificilmente sendo alcançados.

~[22]Atuação das Aves

As aves são animais estritamente ligados a Eos, principalmente as canoras. Cada espécie dessas aves possui uma caracterização diferente e isso pode influenciar os filhos de Eos.

☀ Curió: Esta ave é muito apreciada por seu canto, sendo este muito parecido com o som do violino. Associando esta característica aos Cantares Matutinos, os filhos de Eos podem hipnotizar o inimigo ao fazê-lo ouvir seu canto, ele se sente obrigado a parar o que estiver fazendo para apreciar o canto tão belo, o que pode lhe custar a própria vida. Dura até 2 rodadas

Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1206

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Sab 18 Abr 2015, 16:57

lately, I've been, I've been losing sleep.
Damn monsters


Bianca havia se desviado da galinha gigante, mas não foi rápida o suficiente para se livrar das lâminas do filho de Eos, que tinham como alvo original o monstro, mas a acertaram por conta da proximidade. Ela tentou correr, primeiramente, mas o tremor que tomou conta do chão a atingiu, e a filha de Selene caiu, piorando a situação de sua perna.

Por conta das lâminas de Nicholas e dos espinhos de Amber, a cocatriz e a harpia haviam morrido, e agora só restavam as duas árvores. Uma delas pegava fogo, e outra havia sido aprisionada pela filha de Perséfone.

Porém um grito pôde ser ouvido. Bianca, sem hesitar, ignorou; não ligava para os outros campistas. Então, em uma atitude impulsiva, se levantou, sem nem ligar para a dor que sentia. Olhando para os lados, se decidiu. Iria acabar com isso.

Aproximou-se do ent que estava preso com um pouco de dificuldade, por conta da perna, mas logo fez uma coisa que ajudaria muito: brilhou. O brilho era um de seus poderes, que retardava a ação de seu adversário.

Ela esperava que seu poder desse certo o suficiente para Ayla acabar com o monstro.

Armas Levadas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

♦ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.{Plástico reforçado(Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa da missão “O Furto” avaliada por Héstia][Att por Ares]
Poderes Utilizados:
Passivos:
Nível 6: Regeneração Lunar I
Sempre que o herói estiver em contato com a luz da lua irá se regenerar lentamente. Regenera 5 HP e 5 MP a cada três rodadas sob a luz do luar. A permanência sob a luz da lua deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Nesse nível, recupera no máximo 30 HP/MP por noite. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}

Nível 7: Passo Etéreo
A prole de Selene consegue se mover em silêncio, como se andasse disfarçadamente. Isso não a impede de ser localizada - ela ainda pode cometer gafes e provocar sons, bem como ser detectada pelo odor ou por possuidores de outros meios, como sentidos aguçados, mas em geral lhe dá oportunidades melhores, caso o filho de Selene esteja sendo cauteloso. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}

Nível 8: Ocultação lunar
Durante a noite, a aura e características dos filhos de Selene ficam mais camuflados e as chances de acharem-nos são menores. Não é uma questão visual, mas seu cheiro e rastros são reduzidos, ainda que sua aparência ou visibilidade em si não seja afetada: eles não se tornam etéreos ou tampouco invisíveis - é apenas como se sua aura fosse oculta - apenas criaturas de nível igual ou maior o detectarão desta forma. [Modificado]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo]

Nível 10: Fases da lua I - Lua Nova I
Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar inicio as coisas diferentes ou tomar atitudes. Isso faz com que não se atrapalhem tanto ao lidar com situações e coisas inesperadas: mesmo pegos de surpresa, eles conseguirão raciocinar e planejar, fazendo com que suas estratégias tenham chances melhores de acerto, mesmo que em menor nível se comparados com filhos de Atena, por exemplo. Contudo, a estratégia tem que ter sentido e ser plausível, e o semideus precisa ter meios de realizá-la - a última palavra é do narrador. [Modificado de ativo para passivo]

Nível 18: Aura Lunar II
Agora, adicionalmente aos efeitos do nível I, o filho de Selene passa a gastar 10% menos energia ao utilizar seus poderes no período noturno ou escuridão completa. [Novo]

Nível 19: Regeneração Lunar II
Agora o filho de Selene poderá recuperar 10 HP e MP a cada três rodadas. Só funciona exposto a lua, e a pemanência sob o luar deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Substitui os efeitos do nível anterior, não soma. Nesse nível, recupera no máximo 70 HP/MP por noite.{Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}


Nível 23: Gravidade alterada
Todos sabem que na lua a gravidade é mínima. Os filhos de Selene terão seu impacto reduzido, diminuindo seus danos por quedas em 50% - mas uma queda muito alta ainda pode ser potencialmente perigosa ou até fatal. [Modificado, antigo ativo "Gravidade"]

Nível 24: Reflexos
No período noturno, a agilidade e os reflexos do semideus são levemente ampliados, fazendo com que sejam um pouco mais velozes se comparados a uma pessoa normal sem treino.[Modificado]

Nível 27: Regeneração Lunar III
A última fase da regeneração. Agora a cada três rodadas o filho de Selene poderá recuperar 15 HP/MP. Só funciona exposto a lua, e a permanência sob o luar deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Substitui os efeitos do nível anterior, não soma. Nesse nível, recupera no máximo 120 HP/MP por noite.{Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}
Ativos:

Nível 2: Enluarado
Os filhos de Selene têm o poder de brilhar como a lua. O brilho deixa o inimigo confuso e perdido, reduzindo seus reflexos e capacidade de reação em 25%, tornando-o um alvo fácil. O brilho age por uma rodada, mas seus efeitos duram até 2 turnos no oponente. Uma vez por combate.



Thanks Maay From TPO.
Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiras de Circe

Mensagens :
790

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Ayla Lennox em Sab 18 Abr 2015, 17:02


The Beginning of The End
Oh, shit!


A estratégia havia funcionado - parcialmente -, o que era algo a ser comemorado. Lamentava pelo ferimento de Bianca, mas ainda não poderia me dar o luxo de parar.

A garota de Perséfone estava ajudando mais do que eu esperava. Stark havia deixado um dos ents em chamas, nos restava um.

Um grito foi ouvido ao longe e, antes que eu pudesse pensar em como reagir, notei que o garoto da lareira e o filho de Eos corriam em direção ao local de origem. Eu precisava dar conta.

"VAMOS, HALE! Estamos quase acabando." Afirmei em seus pensamentos, sabendo que ela me daria algum tipo de cobertura antes que eu avançasse outra vez. Estava abusando da sorte, mas não era como se eu possuísse alguma escolha.

Respirei fundo e repeti o ataque, mas dessa vez, tentaria acertar o lado esquerdo e nas costas do oponente.

Itens:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] *Bottom na blusa.*

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de  um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] *Relógio, pulso esquerdo*

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] *Colar*

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.] *Perna direita. Entre a calça e a meia.*

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [¥Presente de Seu Mestre, Príncipe do Medo] *Anel, mão direita.*

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] *Bracelete. Pulso direito.*
Passivos:


Selene

Nível 1: Perícia com adagas e armas laminadas pequenas
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. Apenas para adagas, facas e punhais, armas com estruturas e alcance semelhantes, exigindo técnicas parecidas. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta. [Modificado]

Nível 1: Aura Lunar
Os filhos de Selene tem o poder levemente aumentado durante a noite, fazendo com que suas ações em geral tenham uma chance adicional de acerto. Contudo, isso não altera a força/ dano do poder nem as habilidades físicas do semideus, apenas a chance de acerto, que são potencializadas em 10% neste nível, subindo para 20% no nível 50. [Modificado]

Nível 3: Sentidos Aguçados
Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado]

Nível 4: Calma Lunar I
Dizem que a lua traz calma para as pessoas, então o filho de Selene sentirá raiva, medo ou ódio em menor intensidade, ganhando 50% de resistência a essas emoções e poderes que afetem esses sentimentos (mas não que provoquem dano direto) se proveniente de inimigos até o mesmo nível que o seu. Diminui pára 25% para inimigos a até 10 níveis acima, e funciona normalmente acima disso. [Modificado]

Nível 5: Perícia com armas de arremesso
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. À princípio, apenas com shurikens. A partir do nível 30, contudo, passa a se estender a agulhas e facas de arremesso. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta.[Novo]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo]

Nível 10: Fases da lua I - Lua Nova I
Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar inicio as coisas diferentes ou tomar atitudes. Isso faz com que não se atrapalhem tanto ao lidar com situações e coisas inesperadas: mesmo pegos de surpresa, eles conseguirão raciocinar e planejar, fazendo com que suas estratégias tenham chances melhores de acerto, mesmo que em menor nível se comparados com filhos de Atena, por exemplo. Contudo, a estratégia tem que ter sentido e ser plausível, e o semideus precisa ter meios de realizá-la - a última palavra é do narrador. [Modificado de ativo para passivo]
Nível 15: Perícia com armas à distância
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. Válido apenas para arcos. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta.[Novo]

Nível 18: Aura Lunar II
Agora, adicionalmente aos efeitos do nível I, o filho de Selene passa a gastar 10% menos energia ao utilizar seus poderes no período noturno ou escuridão completa. [Novo]

Nível 20: Fase da Lua III - Lua Cheia
Representando a fase da plenitude. Agora, filhos de Selene recebem pontos de vida adicionais quando uma magia ou efeito de cura de terceiros age sobre eles. Nesse nível, poções, néctar, ambrósia,comida ou poderes de cura além do valor normal têm uma bonificação de 25%. Só afeta o que é usado sobre ele, mas não é válido para seus poderes próprios. [Novo]
Nível 23: Gravidade alterada
Todos sabem que na lua a gravidade é mínima. Os filhos de Selene terão seu impacto reduzido, diminuindo seus danos por quedas em 50% - mas uma queda muito alta ainda pode ser potencialmente perigosa ou até fatal. [Modificado, antigo ativo "Gravidade"]

Nível 24: Reflexos
No período noturno, a agilidade e os reflexos do semideus são levemente ampliados, fazendo com que sejam um pouco mais velozes se comparados a uma pessoa normal sem treino.[Modificado]

Nível 25: Fase da Lua IV - Lua Minguante
Nesse nível, a postura do filho de Selene passa a ser subestimada pelos seus oponentes. Como a lua que míngua é esquecida nos céus, assim farão os inimigos em batalha - a menos que o filho de Selene seja muito mais forte que os oponentes (10 níveis ou mais) ou os ataque antes, o filho de Selene não será o primeiro alvo de um ataque quando estiver trabalhando em um grupo. Válido apenas para o primeiro turno. [Novo]

Nível 27: Regeneração Lunar III
A última fase da regeneração. Agora a cada três rodadas o filho de Selene poderá recuperar 15 HP/MP. Só funciona exposto a lua, e a permanência sob o luar deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Substitui os efeitos do nível anterior, não soma. Nesse nível, recupera no máximo 120 HP/MP por noite.{Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}
Nível 40: Presságio
A lua sempre foi utilizada por várias culturas em seus rituais divinatórios. Você personaliza isso, ganhando uma espécie de sexto sentido que faz com que seja difícil ser surpreendido. Não indica o perigo exato ou o momento em que será atacado, nem de onde ou de quem virá, apenas a sensação de que há perigo, uma espécie de intuição, que pode servir para indicar emboscadas e armadilhas, ou até ataques. Alguns inimigos podem ter como burlar isso, já que podem conseguir ocultar sentimentos ou pensamentos - em casos do tipo, o poder só captaria se o oponente for de nível menor. [Novo]


Mentalista


◉ Nível 15. Memória Muscular: Ao observar um movimento de alguém, você o aprende e consegue reproduzi-lo com perfeição. Apenas movimentos corporais.

◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.
◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém.
Ativos:
◉ Nível 13. Accel Duplo: Com a mesma base do Accel normal tem como diferença a capacidade do mentalista agora poder atacar dois lugares, movimentando-se rapidamente em um ataque duplo. Ex: Fingir o ataque pela frente, porém usar o Accel duplo para atingir suas costas e seu lado esquerdo em uma diferença de tempo tão mínima que vai parecer que foi ao mesmo tempo. Pode ser usado duas vezes.

Thanks for reading.
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1036

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Jhonn Stark em Sab 18 Abr 2015, 17:08


Invasion

And I am dancing to the sound



Como sempre, Tique manteve-se fiel ao que prometeu para o garoto. Sua bênção fez com que conseguisse se desviar das árvores malignas, além de auxiliar em seu ataque contra o ente, que agora virava cinzas aos poucos. Tudo parecia estar dando certo para a equipe dos sonhos, ao menos até que o grito fosse ouvido.

Stark aprendeu muitas coisas em sua vida de semideus, e uma delas era clara em sua mente: nunca deixe ninguém para trás. Nunca perca tempo em alguma operação de resgate, cada segundo conta. Gritando para os semideuses abaixo de si que voltaria, ganhou mais altitude e seguiu na direção do grito. Enquanto isso, começava a concentrar-se em uma habilidade especial sua, focando-a na praia. Outro dos semideuses de sua equipe seguia na mesma direção, e Jhonn esperava que fosse o suficiente.

Afinal, não queria presenciar outra noite cheia de mortalhas.

Adendos:
Itens:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco. Quando não está em uso, se transforma em um anel de prata com o desenho de uma chama.] {Cristal, Prata e Aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Scorched} / Escudo (Escudo circular feito de ouro e prata com várias camadas destes materiais. No centro do escudo está desenhado uma lareira, o símbolo de Héstia. Na parte interior do escudo, ou seja, onde há um encaixe para o usuário por o seu braço há uma espécie de almofada, simbolizando o "conforto". Útil para aguentar ataques fortes. Quando não está em uso, se transforma em um relógio de ponteiros feito de ouro com a parte interior de ouro branco.] {Prata e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Paste fog} / Colar [Colar feito de ouro com pingente de madrepérola abençoado por Hécate. Seu pingente tem uma pequena peça metálica que, se puxada, serve para abri-lo. Quando isto é feito, uma grande quantidade de névoa é liberada para a área externa, saindo de dentro do pingente. A névoa toma uma área de 15m³ e serve para confundir os inimigos, deixando aqueles mais fracos que o semideus desacordados por um turno - mas o efeito se perde se forem atacados. Após certo tempo, não mais 3 turnoa, a névoa se esvai e o colar perde seu poder, servindo apenas como item ornamental. Sendo assim, pode ser usado apenas uma vez.] {Ouro, madrepérola e névoa mágica} {Não controla nenhum elemento} [Nível mínimo: 5][Recebimento: por Benjamin Grunnt McOnely na missão “Sem fogueira” - Modificado e att por ~Eos]

- {Flame} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate.

- {Flare} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate.

- {Burn} / Bainha [Cinto de couro com uma fivela de prata comum, que quando pressionada, transforma o cinto em um parecido, com 3 bainhas de facas, sendo duas delas laterais (para as facas de ouro solar) e uma na parte de trás do cinto (para a faca de bronze).] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 1) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate.

{Mini Esfera do Dragão - Determinação} [Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de ping pong na cor laranja feita de bronze. Caso esteja sendo carregada pelo filho de Héstia durante uma batalha, quando em apuros, ela brilha intensamente e proporciona ao semideus muita determinação para concluir seu combate, o que o faz sentir menos danos físicos (25% menos que o normal). Seu efeito só inicia-se em momentos de grande perigo ( - se o player tiver 50% de vida ou menos - e tem duração de apenas 1 rodada. 1 vez por evento ou missão] (Sem nível mínimo) [Elemento Psíquico: aumento da determinação] {Bronze} [Recebimento: Treino Coletivo para filhos de Éolo, Íris e Héstia - Vamos conquistar as esferas! - ministrado por Fellp D. Oliver.]

- {Black Fire} / Marca [Uma marca queimada na pele do semideus com o fogo negro que os poderes curativos de Daryl não conseguiram tirar. Ela pode até ser esteticamente feia, mas oferece uma resistência de 10% a poderes relacionados a Fogo Negro.] {Queimadura} (Nível Mínimo: 15) {Não controla elementos} [Recebimento: Missão Heat, passada e avaliada por Hefesto.]

- {Burning} / Bola de barro [Um punhado do barro magico do treinamento com Ícaro. Este ainda tem algumas propriedades magicas do barro original, ou seja, quando jogado no chão em frente a alguma criatura de porte médio (1 metro ou menos) ele se tornara um elemental de lava com características físicas idênticas à criatura copiada. O elemental seguirá todas as ordens dadas por Jhonn por 3 rodadas ou até perder a HP/MP toda (100/100), e então se desfará e virará a bolinha de novo. Pode ser usado apenas uma vez por missão/evento.] {Material: Barro} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre lava} [Recebimento: Treino trimestral dos filhos de Eos, Héstia e Íris - 2014.2.] Att por: ♦ Lady Íris.

— Spark / Isqueiro [Um isqueiro comum, formato quadrático e tamanho típico. Tem uma coloração preta, com chamas vivas a subir por ele. Produz um fogo intenso não importa a condição – entretanto deve haver oxigênio no ambiente – e com o poder do filho de Héstia é aumentado. Multifacetado, útil para o dia a dia, sobrevivência, sem necessidade da prole gastar energia para acender uma fogueira por exemplo, contém gás, porém, pode-se ser usado caso não tenha contanto que esteja em posse da prole de Héstia] {Cobre} {Nível mínimo: 5} {Produz chamas um pouco acima dos isqueiros comuns} [Recebimento: Missão " Ψ  Aquele que traz a chama da esperança Ψ  " por Hades, att por ♦ Lady Íris]

— {Set} / Flechas de Ouro Solar [Flechas com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de ouro solar. Bastante resistentes, elas derrotam criaturas mais facilmente que outras flechas similares. Além de causar ardência e queimação no local onde atinge, graças ao seu material. Ao acertar o inimigo, caso o mesmo não possua resistência perante o elemento fogo, sofrerá um aumento de 15% no dano pelo efeito de ardência. Pelo material usado, apenas filhos de Apolo, Héstia e Hefesto conseguem usar normalmente essas flechas, sendo que filhos de outros deuses poderá sofrer queimaduras ao tentar manuseá-las.] {Ouro solar, madeira e pena de ganso} (Nível Mínimo: 8) {Fogo} [Recebimento: Forjado por Harry S. Sieghart] (80 flechas)

{Winged Sneakers} / Tênis [Um par de tênis azulados, que tem como detalhes alguns desenhos de ventos. Ao bater seus pés um no outro por três vezes, o usuário começa a voar. Consegue chegar em alturas e alcançar velocidades consideráveis. Para descer, basta fazer as mesmas ações que fez para subir que ele diminuirá a altitude aos poucos. Quando está sendo usado em solo confere ao semideus que o calça um aumento de cerca de 10% em sua agilidade. {Couro} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Chama da Esperança" narrado e avaliado por Dom Demon/William Véroz; atualizado por ~Lady Íris~]
Poderes utilizados:
Localização empática III [45] - O filho de Héstia encontra qualquer conhecido por meio dos seus sentimentos, mas é preciso que ambos estejam na mesma cidade. A habilidade pode ser contida por poderes de resistência mental e empática; portanto, semideuses que possuírem tais resistências e forem de nível igual ou superior ao filho de Héstia conseguem manter-se ocultos, mas, do contrário, não. {Novo} (Passivo). Utilizado para notar as presenças de qualquer conhecido na praia. Como um monitor, principalmente dos sociáveis, talvez dê certo, entããão...

— {Luck} / Bênção [Bênção concedida por Tique a Jhonn Stark em seu primeiro encontro, na cidade de Vegas, para provar que a deusa estaria ao seu lado nas adversidades vindouras. Uma vez por missão/evento, por meio de uma prece à deusa, pode adquirir por até 3 rodadas uma aura de sorte, que pode atuar dentro e fora do campo de batalha (servindo, no campo de batalha, para aumentar a probabilidade de acerto de ataques e/ou na probabilidade de acerto de defesas; fora do campo de batalha serviria para uma maior chance de acertar caminhos, receber ajuda em momentos convenientes etc., mas a palavra final é sempre do narrador).] (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre a probabilidade} [Recebimento: Recompensa pela DIY "Vegas", avaliada por Orfeu e atualizada por Ares.] (Se ainda estiver ativo)

Jhonn Stark
Jhonn Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
691

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Kaine Rembrandt em Dom 19 Abr 2015, 13:02


Evento
introdução


A pequena Amber realmente estava disposta a lutar, e não parecia mais a garotinha indefesa de alguns minutos antes. As raízes que a filha de Perséfone invocara já tinham começado a prender o Ente quando uma barreira de pedra surgiu ao redor do monstro, frustrando o ataque da Niemseck. O lado bom era que, enquanto o monstro-planta continuasse a usar sua geocinese, seria impossível atacar o grupo.

Graças ao seu buff que deixava seu corpo três vezes mais veloz, Nicholas voou rapidamente na direção de onde vinha o grito. A música que o vingador entonou quando já estava perto do lugar de onde o grito viera se mesclou a um som estranho... a um som de um uivo bestial.

William conseguiu ter sucesso em sua ação. Com uma bela rajada de ventos cortantes, o filho de Éolo aumento o fogo que já cobria um dos ent's, além de cortar seriamente seu corpo. Não demorou muito para ele virar pó. Foi nesse momento que o monitor prestou mais atenção na floresta. O que eram antes apenas pequenos focos, agora havia se transformado em um verdadeiro incêndio florestal. Teriam que agir rápido para apagar o fogo.

O ataque de Ayla mostrou-se tão útil quanto o de Amber. Ambos os golpes executados pela filha de Selene se chocaram contra a barreira de pedra criada pelo ent, não fazendo nada nela além de alguns arranhões. Por quanto tempo o monstro ficaria naquele estado?

A tentativa de Jhonn em encontrar possíveis conhecidos na praia foi bem sucedida. O filho de Héstia percebeu que a maioria já estava longe do perigo, mas dois campistas ainda estavam por perto... e eles estavam na direção de onde o grito veio. Quando chegou no local de onde o grito veio, o monitor percebeu que Greylaw já estava lá, e que, na frente deles, haviam dois cinocéfalos, junto com o corpo devorado de uma criança.

O brilho de Bianca ainda surtiu efeito no ent, deixando o monstro um pouco cego temporariamente. Mas um barulho estranho vindo do mar chamou sua atenção.

Samantha ainda estava estranhamente amedrontada, e nem a voz da pequena Amber conseguiu tirar ela daquele estado. Quanto tempo mais ela ficaria daquele jeito?

Poderes, itens e afins.:

Passivos

Nuvem Particular – Você tem uma nuvem que carrega seus pertences, o máximo de itens acima dela é quatro. A mesma nuvem aparece e desaparece quando você quiser bata invocá-la quando precisar. Éolo

Voar – Agora você pode voar perfeitamente no ar, como se você tivesse nascido voando. Pode fazer acrobacias, voar rápido e sua agilidade ficam maiores quando está voando.

Ativos

Nível 18

Rajadas cortantes – Você pode controlar ou criar um vento capaz de machucar seriamente seu inimigo. São rajadas de vento afiadas, elas podem machucar seu inimigo seriamente.

Itens

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. Nuvem particular

Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP. Nuvem particular

Elixir da Energia (médio): Recupera 30EP. Nuvem particular

— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] Pescoço

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro] Pode aparecer, se necessária

{Panic} / Espada [Mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Vem junto de uma bainha de couro escuro. Caso o presente de reclamação das proles de Deimos sofram modificações, este item não sofrerá, visto que não pertence mais a um filho do deus do pânico.] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle comportamental: pânico} [Recebimento: Comprado de Mirelle Fay] Em uso

— {Boom} / Anel [Anel abençoado enfeitiçado, capaz de fazer armazenar energia do seus usuário em qualquer momento que ele queira, conseguindo ser recarregado com 25 MP por turno. Assim que estiver cheio (30% da MP total do usuário), poderá liberar todo o poder armazenado de uma vez. Triplicando a eficiência do primeiro poder ativo usado após a ativação. Só pode ser usado uma vez por missão/evento, sendo que também consome normalmente energia equivalente ao golpe ativo que for dado em combinação com o item.] {Prata e Ruby} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre Energia} [Recebimento: Recompensa da missão Mardy Bum por Ícaro Newerland Att por: Ares] Dedo

Status

Campistas

Amber Niemseck: 230 HP/ 134 MP - Uso do poder ativo "CONSTRIÇÃO II".

Ayla Lennox: 428 HP/ 380 MP - Uso do poder ativo "Accel duplo".

Bianca H. Somerhalder: 370 HP/ 412 MP - Uso do poder ativo "Enluardado"

Samantha Johnson: 88 HP/ 88 MP - Perda de 20% de HP/MP por falta de postagem.

Jhonn Stark: 490 HP/ 90 MP - Uso do poder ativo "Localização empática III".

Nicholas Greylaw: 570 HP/ 322 MP - Uso dos poderes ativos "Velocidade de Voo" e "Atuação das Aves".

William Véroz: 455 HP/ 336 MP - Uso do poder ativo "Rajadas Cortantes".

Monstros

Ent 1: 00 HP/ 490 MP - Morto

Ent 2: 460 HP/ 440 MP - Ferimento na perna; -25% de reflexo.
Poderes usados:
Passivos

(-) Imortalidade virtual: Árvores não seguem o padrão humano de tempo de vida, e ents também não. Na natureza, podem alcançar idades milenares caso não tombem em batalha.

(-) Camuflagem natural: Quando imóveis e em estado normal (sem efeitos mágicos ou outros sobre si), são indistinguíveis de qualquer árvore comum, independente do poder usado para detecção.

(10) Resistência: Entes são resistentes a ataques de água e terra, que sempre terão o dano reduzido em 50% quando direcionados a eles. Além disso, entes também recebem essa mesma resistência a ataques de encontrão e equilíbrio. São imunes a ataques baseados em eletricidade e veneno natural (vegetal/ animal) Venenos mais potentes tem os efeitos reduzidos em 50%.

Ativos

(5) Geocinece: Entes controlam o solo ao seu redor em uma área de 50m de raio, podendo provocar tremores e deslizamentos ou criar barreiras de pedra. O poder é ativo e de gasto constante, e impede o ente de realizar outras ações enquanto em uso. Ent 2

Cinocéfalos 1: 490 HP/ 490 MP

Cinocéfalos 2: 490 HP/ 490 MP

Poderes usados:
Passivos:

(-) Linguagem canina: Cinocéfalos podem se comunicar com qualquer tipo de canídeo livremente. isso não dá qualquer poder de controle sobre os animais, contudo.

(-) Sentidos aguçados: cães infernais tem um faro e audição extremamente desenvolvidos, conseguindo capitar o mais leve som ou odor e a grandes distâncias - semelhante a um cão comum, mas duas vezes mais potente.

(10) Resistência a medo: criados no Tártaro, resistem a esses efeitos facilmente, apesar de não serem completamente imunes - para fontes de nível igual até 10 níveis acima, o efeito é reduzido pela metade. Acima disso, os afeta normalmente.

(20) Visão no escuro: Cães infernais podem enxergar perfeitamente, mesmo na escuridão total, independente se for mágica ou não.

Ativo:

(5) Uivo atordoante: um uivo potente que deixa os inimigos abalados, retirando sua confiança e fazendo com que percam metade do seu poder de ataque no próximo turno. Pode ser usado uma vez a cada 3 turnos. Afeta todos os oponentes em um raio de 10m. Usado pelo cinocéfalo 1

Regras e Observações

♦ Decidam o que fazer.
♦ Vocês têm 30 minutos para postar.
♦ Itens e poderes em spoiler, code, área reservada, etc., no final no post. No caso dos poderes, preferencialmente organizados por nível e tipo.
♦ Templates ou cores que dificultem a leitura são proibidos.
♦ Demais regras podem ser conferidas aqui.
Kaine Rembrandt
Kaine Rembrandt
Filhos de ÉoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
418

Localização :
Onde eu quiser

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::