♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Organização PJBR em Sab 18 Abr 2015, 03:08

Relembrando a primeira mensagem :


Praia



Trama


As ondas agressivas batiam contra as rochas e areia. Vários coqueiros ao redor da orla tampa vamos o caminho até a floresta próxima, como dentes da areia tão fina e branca. O céu repleto de estrelas e poucas nuvens, demarcava a ausência da lua. Um vento forte litorâneo fazia pequenas quantidades de areia voar, revelando pequenas conchas das mais diversas colorações e formas. Além do vasto mar, imensidão de areia e coqueiros, pouca vegetação era encontrada, enquanto rochas esporadicamente apareciam em meio às águas.



Tks Maay from TPO
Organização PJBR
Organização PJBR
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1068

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Kaine Rembrandt em Seg 20 Abr 2015, 12:59


Evento
introdução

William encarava o caranguejo gigante com certo temor. O monstro marinho com certeza era muito mais poderoso que o ent, ainda mais se levado em consideração a maldita carcaça super resistente da criatura do mar. O curandeiro percebeu que seus amigos ainda enfrentavam o monstro planta com todas as suas forças, e soube nesse momento que tinha que fazer algo para deter o crustáceo enorme.

Os olhos do filho de Éolo assumiram uma coloração azul clara, os ventos ao redor começaram a uivar, as nuvens se agruparam sobre a praia. Se tudo acontecesse como o semideus queria, um poderoso raio cairia sobre o caranguejo, fazendo com que a mobilidade da criatura fosse reduzida a nada.

Narração

As chamas de Jhonn acertaram o cinocéfalo diretamente, fazendo com que o monstro gritasse e uivasse de dor. O cheiro de carne queimada tomou conta do ar, mas logo uma estranha ventania tratou de dissipar tudo. Só pó restou do que antes era uma criatura humanoide.

Graças a sua grande velocidade, o outro cinocéfalo conseguiu escapar da corrente de Nicholas, mas isso não garantiu a sobrevivência da criatura. Antes que ele pudesse pensar em agir, a adaga do filho de Eos cravou-se em seu coração, fazendo com que ele perecesse ali mesmo. Enfim estava livre para voltar e ajudar os outros.

O caranguejo gigante já se preparava para atacar os campistas quando um raio cortou o céu, atingindo-o diretamente e fazendo com que uma paralisia momentânea tomasse conta do seu corpo. William conseguiu atingir seu objetivo, mas usar tantos poderes já estava o deixando cada vez mais cansado, e agora ele não mais poderia contar com suas aves, que fugiram da batalha.

Na praia a história era outra. Amber e Samantha golpeavam o ente com suas espadas, abrindo feridas consideráveis de onde escorria um líquido verde e pegajoso. Contudo, elas cometeram o erro de subestimar seu adversário. Distraídas em apenas atacar, acabaram sendo alvos fáceis para um golpe dos galhos do monstro, que fez com que elas fossem lançadas alguns metros longe.

As filhas de Selene atacavam à longa distância. Bianca continuava usando suas shurikens, que mesmo provocando danos pequenos, faziam o ent gritar de dor a cada acerto; a adaga de Ayla causou um dano considerável no monstro. A arma viajou com alta velocidade, e acabou perfurando o tronco da criatura, se alojando dentro dele.  A raiva era mais do que visível no rosto do "bicho planta". Ele procurou quem havia feito aquilo consigo, e ao ver a monitora de Selene, tentou esmagá-la com seu punho super pesado.

O caranguejo conseguiu se recuperar da paralisia. E, visando dificultar os ataques de seus adversários, disparou uma enorme quantidade de bolhas, que se espalharam rapidamente ao redor dele.

Poderes, itens e afins.:

Passivos

Nuvem Particular – Você tem uma nuvem que carrega seus pertences, o máximo de itens acima dela é quatro. A mesma nuvem aparece e desaparece quando você quiser bata invocá-la quando precisar. Éolo

Voar – Agora você pode voar perfeitamente no ar, como se você tivesse nascido voando. Pode fazer acrobacias, voar rápido e sua agilidade ficam maiores quando está voando.

Olhos da ventania - Basicamente, quando se usar esse poder, seus olhos ficarão em um azul claro vivo, potencializando os poderes.

Ativos

Nível 16

Relâmpago/Raio – Agora você é capaz de fazer o céu ficar nublado e assim poderá resolver se quer criar um relâmpago que faz seu inimigo ficar cego durante um turno ou criar um raio que paralisa seu oponente por um turno. Depois de resolvido é só se concentrar e criar.

Itens

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. Nuvem particular

Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP. Nuvem particular

Elixir da Energia (médio): Recupera 30EP. Nuvem particular

— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] Pescoço

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro] Pode aparecer, se necessária

{Panic} / Espada [Mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Vem junto de uma bainha de couro escuro. Caso o presente de reclamação das proles de Deimos sofram modificações, este item não sofrerá, visto que não pertence mais a um filho do deus do pânico.] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle comportamental: pânico} [Recebimento: Comprado de Mirelle Fay] Em uso

— {Boom} / Anel [Anel abençoado enfeitiçado, capaz de fazer armazenar energia do seus usuário em qualquer momento que ele queira, conseguindo ser recarregado com 25 MP por turno. Assim que estiver cheio (30% da MP total do usuário), poderá liberar todo o poder armazenado de uma vez. Triplicando a eficiência do primeiro poder ativo usado após a ativação. Só pode ser usado uma vez por missão/evento, sendo que também consome normalmente energia equivalente ao golpe ativo que for dado em combinação com o item.] {Prata e Ruby} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre Energia} [Recebimento: Recompensa da missão Mardy Bum por Ícaro Newerland Att por: Ares] Dedo

Status

Campistas

Amber Niemseck: 230 HP/ 134 MP - 50% de chance de falha nos ataques à distância

Ayla Lennox: 428 HP/ 360 MP - Uso do poder ativo "Arma Cintilante"; 50% de chance de falha nos ataques à distância

Bianca H. Somerhalder: 370 HP/ 396 MP - 50% de chance de falha nos ataques à distância

Samantha Johnson: 132 HP/ 32 MP - Uso do poder ativo "Ataque Eficiente"; caso tenha êxito no próximo ataque, receberá uma bonificação de 40%; 50% de chance de falha nos ataques à distância

Jhonn Stark: 490 HP/ 77 MP - Uso do poder ativo "Pirocinese II"

Nicholas Greylaw: 570 HP/ 260 MP - Uso do poder ativo "Adaga Voadora"

William Véroz: 455 HP/ 216 MP - Aves foram embora; uso do poder ativo "Raio"; 50% de chance de falha nos ataques à distância


Monstros

Caranguejo gigante: 600 HP/ 496 MP - +25% de ataque nos próximos dois turnos; paralisia acabou.

poderes usados:
Passivos:

(-) Anfíbio: Caranguejos possuem movimentação normal embaixo da água, bem como suas capacidades sensoriais, além de não terem problemas com a respiração neste tipo de ambiente.

(-) Radar: Caranguejos gigantes conseguem sentir as correntes aquáticas e se localizar enquanto submerso como se possuíssem um radar. Raio de 50m. Cegueira e escuridão não os afetam enquanto submersos.

(10) Quitinoso: A carapaça do caranguejo é grossa e resistente, funcionando como uma armadura, protegendo-o e evitando a maioria dos danos provindos de objetos cortantes em 50%. Impactos e similares são reduzidos em 10%.

(20) Afiado: Este caranguejo possui pinças maiores e mais fortes. Suas garras são consideradas afiadas a 20%.

Ativo:

(-) Estalido: O caranguejo movimenta suas pinças, provocando sons de estalo como se quebrasse ou retorcesse algo. A ação é intimidadora e serve como um buff, ampliando ataques futuros do caranguejo em 25% pelos 3 turnos seguintes (não cumulativo). Diferente dos buffs comuns, o caranguejo não pode realizar outras ações de ataque neste turno. Já ativo

(25) Bolhas: O caranguejo solta uma profusão de bolhar que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50%. Duram 3 turnos. Pode ser utilizado 2x por combate.

Ent 2: 50 HP/ 440 MP -  -25% de reflexo; ataques de Bianca, Ayla, Amber e Samantha.
Poderes usados:
Passivos

(-) Imortalidade virtual: Árvores não seguem o padrão humano de tempo de vida, e ents também não. Na natureza, podem alcançar idades milenares caso não tombem em batalha.

(-) Camuflagem natural: Quando imóveis e em estado normal (sem efeitos mágicos ou outros sobre si), são indistinguíveis de qualquer árvore comum, independente do poder usado para detecção.

(10) Resistência: Entes são resistentes a ataques de água e terra, que sempre terão o dano reduzido em 50% quando direcionados a eles. Além disso, entes também recebem essa mesma resistência a ataques de encontrão e equilíbrio. São imunes a ataques baseados em eletricidade e veneno natural (vegetal/ animal) Venenos mais potentes tem os efeitos reduzidos em 50%.

Ativos

Nenhum

Cinocéfalos 1: Morto

Cinocéfalos 2: Morto

Regras e Observações

♦ Decidam o que fazer.
♦ Vocês têm 30 minutos para postar.
♦ Itens e poderes em spoiler, code, área reservada, etc., no final no post. No caso dos poderes, preferencialmente organizados por nível e tipo.
♦ Templates ou cores que dificultem a leitura são proibidos.
♦ Demais regras podem ser conferidas aqui.
Vai L.O.S.E.R.S.
Kaine Rembrandt
Kaine Rembrandt
Filhos de ÉoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
418

Localização :
Onde eu quiser

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Seg 20 Abr 2015, 13:13

Lutadores Ostentadores Semideuses Elitizados Retaliadores Sanguinários
attack


Desgraça, pensou Bianca. Justamente porque ela era boa em ataques à distância, o monstro resolveu atrapalhar isso. A menina, depois daquilo, queria pular nos monstros e bater neles até a morte, mas sabia que não seria muito útil; ela não era uma filha de Héracles.

Então fez uma coisa que não poderia fazer em nenhuma circunstância, mas, já que aquele era um caso de vida ou morte, não teve opção. Gritando palavras incompreensíveis para Ayla, se aproximou da irmã, posicionando-se na sua frente. Assim, acionou seu escudo. Por que não poderia fazer aquilo? Era um poder muito forte, e provavelmente ela ficaria um pouco cansada depois daquilo. Porém não importava, queria ajudar da melhor forma. Irônico; Bianca querendo ajudar o acampamento.

— SAMANTHA, CONTINUE ATACANDO A ÁRVORE! — Gritou, na esperança de que sua aprendiz ouvisse.

Armas Levadas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

♦ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.{Plástico reforçado(Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa da missão “O Furto” avaliada por Héstia][Att por Ares]
Poderes Utilizados:
Passivos:
Nível 6: Regeneração Lunar I
Sempre que o herói estiver em contato com a luz da lua irá se regenerar lentamente. Regenera 5 HP e 5 MP a cada três rodadas sob a luz do luar. A permanência sob a luz da lua deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Nesse nível, recupera no máximo 30 HP/MP por noite. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}

Nível 7: Passo Etéreo
A prole de Selene consegue se mover em silêncio, como se andasse disfarçadamente. Isso não a impede de ser localizada - ela ainda pode cometer gafes e provocar sons, bem como ser detectada pelo odor ou por possuidores de outros meios, como sentidos aguçados, mas em geral lhe dá oportunidades melhores, caso o filho de Selene esteja sendo cauteloso. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}

Nível 8: Ocultação lunar
Durante a noite, a aura e características dos filhos de Selene ficam mais camuflados e as chances de acharem-nos são menores. Não é uma questão visual, mas seu cheiro e rastros são reduzidos, ainda que sua aparência ou visibilidade em si não seja afetada: eles não se tornam etéreos ou tampouco invisíveis - é apenas como se sua aura fosse oculta - apenas criaturas de nível igual ou maior o detectarão desta forma. [Modificado]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo]

Nível 10: Fases da lua I - Lua Nova I
Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar inicio as coisas diferentes ou tomar atitudes. Isso faz com que não se atrapalhem tanto ao lidar com situações e coisas inesperadas: mesmo pegos de surpresa, eles conseguirão raciocinar e planejar, fazendo com que suas estratégias tenham chances melhores de acerto, mesmo que em menor nível se comparados com filhos de Atena, por exemplo. Contudo, a estratégia tem que ter sentido e ser plausível, e o semideus precisa ter meios de realizá-la - a última palavra é do narrador. [Modificado de ativo para passivo]

Nível 18: Aura Lunar II
Agora, adicionalmente aos efeitos do nível I, o filho de Selene passa a gastar 10% menos energia ao utilizar seus poderes no período noturno ou escuridão completa. [Novo]

Nível 19: Regeneração Lunar II
Agora o filho de Selene poderá recuperar 10 HP e MP a cada três rodadas. Só funciona exposto a lua, e a pemanência sob o luar deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Substitui os efeitos do nível anterior, não soma. Nesse nível, recupera no máximo 70 HP/MP por noite.{Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}


Nível 23: Gravidade alterada
Todos sabem que na lua a gravidade é mínima. Os filhos de Selene terão seu impacto reduzido, diminuindo seus danos por quedas em 50% - mas uma queda muito alta ainda pode ser potencialmente perigosa ou até fatal. [Modificado, antigo ativo "Gravidade"]

Nível 24: Reflexos
No período noturno, a agilidade e os reflexos do semideus são levemente ampliados, fazendo com que sejam um pouco mais velozes se comparados a uma pessoa normal sem treino.[Modificado]

Nível 27: Regeneração Lunar III
A última fase da regeneração. Agora a cada três rodadas o filho de Selene poderá recuperar 15 HP/MP. Só funciona exposto a lua, e a permanência sob o luar deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Substitui os efeitos do nível anterior, não soma. Nesse nível, recupera no máximo 120 HP/MP por noite.{Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}
Ativos:
Nível 28: Escudo Lunar
Esse poder captura a luz da lua e faz uma barreira cintilante de 3x3 entre os inimigos e o filho de Selene e seus aliados. O inimigo não poderá ver do outro lado da barreira e nem poderá passar da tal, porém o filho de Selene poderá ver tudo, a barreira dura 2 rodadas. O escudo irá defender ataques até o nível mediano. Ataques muito fortes acarretam na quebra do escudo e perda de energia alta. Assim como impede ataques externos de penetrar, também não possibilita que ataques internos saiam. {Créditos da idealização a Augusto Winehouse e a antiga Selene} {4 vezes por missão} [Modificado]



Thanks Maay From TPO.
Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiras de Circe

Mensagens :
790

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Ayla Lennox em Seg 20 Abr 2015, 13:15


The Beginning of The End
Oh, shit!


Como se a situação não pudesse piorar, o monstro marinho chegava cada vez mais perto. Veróz estava ficando exausto, Bianca e Sam foram atingidas pelo ent.

Maldição.

Não tinha muita opção. Contava com minha agilidade e de uma boa dose de sorte para desviar rolando lateralmente do golpe da árvore macabra.

Ao ver o caranguejo, sabia que ele seria uma ameaça cada vez maior - especialmente na água. Tomei a flauta em minhas mãos, levando-a aos lábios quase instantaneamente e começando a emitir uma melodia suave e harmoniosa. A ordem era clara em minha mente.

"Venha até a areia. Sem atacar ninguém."

A pior parte de tudo era que, para sair dali com vida, eu sabia que não dependia apenas de minhas habilidades, mas de todos trabalhando juntos.

Stark e o garoto de Éolo precisavam chegar. Logo.
Itens:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] *Bottom na blusa.*

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de  um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] *Relógio, pulso esquerdo*

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] *Colar*

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.] *Perna direita. Entre a calça e a meia.*

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [¥Presente de Seu Mestre, Príncipe do Medo] *Anel, mão direita.*

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] *Bracelete. Pulso direito.*
Passivos:


Selene

Nível 1: Perícia com adagas e armas laminadas pequenas
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. Apenas para adagas, facas e punhais, armas com estruturas e alcance semelhantes, exigindo técnicas parecidas. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta. [Modificado]

Nível 1: Aura Lunar
Os filhos de Selene tem o poder levemente aumentado durante a noite, fazendo com que suas ações em geral tenham uma chance adicional de acerto. Contudo, isso não altera a força/ dano do poder nem as habilidades físicas do semideus, apenas a chance de acerto, que são potencializadas em 10% neste nível, subindo para 20% no nível 50. [Modificado]

Nível 3: Sentidos Aguçados
Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado]

Nível 4: Calma Lunar I
Dizem que a lua traz calma para as pessoas, então o filho de Selene sentirá raiva, medo ou ódio em menor intensidade, ganhando 50% de resistência a essas emoções e poderes que afetem esses sentimentos (mas não que provoquem dano direto) se proveniente de inimigos até o mesmo nível que o seu. Diminui pára 25% para inimigos a até 10 níveis acima, e funciona normalmente acima disso. [Modificado]

Nível 5: Perícia com armas de arremesso
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. À princípio, apenas com shurikens. A partir do nível 30, contudo, passa a se estender a agulhas e facas de arremesso. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta.[Novo]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo]

Nível 10: Fases da lua I - Lua Nova I
Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar inicio as coisas diferentes ou tomar atitudes. Isso faz com que não se atrapalhem tanto ao lidar com situações e coisas inesperadas: mesmo pegos de surpresa, eles conseguirão raciocinar e planejar, fazendo com que suas estratégias tenham chances melhores de acerto, mesmo que em menor nível se comparados com filhos de Atena, por exemplo. Contudo, a estratégia tem que ter sentido e ser plausível, e o semideus precisa ter meios de realizá-la - a última palavra é do narrador. [Modificado de ativo para passivo]
Nível 15: Perícia com armas à distância
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. Válido apenas para arcos. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta.[Novo]

Nível 18: Aura Lunar II
Agora, adicionalmente aos efeitos do nível I, o filho de Selene passa a gastar 10% menos energia ao utilizar seus poderes no período noturno ou escuridão completa. [Novo]

Nível 20: Fase da Lua III - Lua Cheia
Representando a fase da plenitude. Agora, filhos de Selene recebem pontos de vida adicionais quando uma magia ou efeito de cura de terceiros age sobre eles. Nesse nível, poções, néctar, ambrósia,comida ou poderes de cura além do valor normal têm uma bonificação de 25%. Só afeta o que é usado sobre ele, mas não é válido para seus poderes próprios. [Novo]
Nível 23: Gravidade alterada
Todos sabem que na lua a gravidade é mínima. Os filhos de Selene terão seu impacto reduzido, diminuindo seus danos por quedas em 50% - mas uma queda muito alta ainda pode ser potencialmente perigosa ou até fatal. [Modificado, antigo ativo "Gravidade"]

Nível 24: Reflexos
No período noturno, a agilidade e os reflexos do semideus são levemente ampliados, fazendo com que sejam um pouco mais velozes se comparados a uma pessoa normal sem treino.[Modificado]

Nível 25: Fase da Lua IV - Lua Minguante
Nesse nível, a postura do filho de Selene passa a ser subestimada pelos seus oponentes. Como a lua que míngua é esquecida nos céus, assim farão os inimigos em batalha - a menos que o filho de Selene seja muito mais forte que os oponentes (10 níveis ou mais) ou os ataque antes, o filho de Selene não será o primeiro alvo de um ataque quando estiver trabalhando em um grupo. Válido apenas para o primeiro turno. [Novo]

Nível 27: Regeneração Lunar III
A última fase da regeneração. Agora a cada três rodadas o filho de Selene poderá recuperar 15 HP/MP. Só funciona exposto a lua, e a permanência sob o luar deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Substitui os efeitos do nível anterior, não soma. Nesse nível, recupera no máximo 120 HP/MP por noite.{Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}
Nível 40: Presságio
A lua sempre foi utilizada por várias culturas em seus rituais divinatórios. Você personaliza isso, ganhando uma espécie de sexto sentido que faz com que seja difícil ser surpreendido. Não indica o perigo exato ou o momento em que será atacado, nem de onde ou de quem virá, apenas a sensação de que há perigo, uma espécie de intuição, que pode servir para indicar emboscadas e armadilhas, ou até ataques. Alguns inimigos podem ter como burlar isso, já que podem conseguir ocultar sentimentos ou pensamentos - em casos do tipo, o poder só captaria se o oponente for de nível menor. [Novo]


Mentalista


◉ Nível 15. Memória Muscular: Ao observar um movimento de alguém, você o aprende e consegue reproduzi-lo com perfeição. Apenas movimentos corporais.

◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.
◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém.
Ativos:
Nenhum

Thanks for reading.
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1036

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Samantha Johnson em Seg 20 Abr 2015, 13:18

Praia
Erros propositais não serão tolerados
Hoje a noite...
Não tem luar


O ent tinha conseguido nos jogar para longe. Eu e outra semideusa - uma garotinha que não me parecia muito calma - fomos atiradas alguns metros distante. Tentei segurar meu escudo e minha lança para poder usa-las em um ataque mais eficiente.

Assim que cai no chão, tossi com força e voltei a encarar o ent, sem pensar muito na dor que estaria se instalando devido a queda. Me levantei o mais rápido que pude e corri. Com meu corpo esguio, corri o mais rápido que conseguisse para perto do ent e assim acerta-lo com minha lança em suas raízes que não estavam muito saudáveis. Mantive meu escudo preparado para possíveis contra-ataques, afinal, tinha aprendido a lição.

Hmm...:
Armas:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]{Presa no tornozelo}

Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos]{Na cintura}

Soco inglês [Estrutura metálica, feita para ser encaixada nos dedos, potencializando o poder de ataques corporais. Causa dano contusivo, da mesma forma que uma clava, por exemplo, mas pode ser devastador no caso de usuários com grande capacidade física.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elementos]{Dentro do bolso}

♦️ {Íris} / Espelho [Pequeno e arredondado espelho, preso a uma moldura de prata, sem cabo. Na parte de trás, cores variadas formavam um desenho abstrato: a assinatura de Íris, a deusa do arco-íris. Apesar de parecer comum, possui o efeito de formar instantaneamente uma mensagem de Íris - não importando se o local em que o usuário está é propício - sem qualquer custo, dando a oportunidade ao usuário de comunicar-se com alguém; estas mensagens limitam-se a duas, somente, e ao fim delas o item irá tornar-se comum. Além disso, a mensagem será mais debilitada que as demais, tendo uma dificuldade de 20% na visibilidade e na audição.] {Espelho, prata} (Nível mínimo: 3) {Controle sobre as mensagens de Íris} [Recebimento: Dado pela Lady Hera pelo cumprimento da missão "A partida de xadrez", atualizado por ~Lady Íris~].{Escondido por baixo da blusa, sim, da esconder}

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]{Le la, fi}

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena] {Olha lá, fi}

¤ {Lumus}/Colar [Colar de prata que contém um pingente de bambu. Sempre que a garota pressionar o pingente com as duas mãos ele irá assumir um brilho amarelado, e assim lhe proporcionará coragem para enfrentar batalhas difíceis de serem vencidas. Na prática, efeitos de medo/pânico e abalo emocional são reduzidos em 25%. Pode ser usado uma vez por missão; dura dois turnos.] {Prata e bambu} (Nível Mínimo: 5) [Recebimento: The Music of Perdition, missão OP mediana. Avaliado por Selene e atualizado por Poseidon]{pensar um pouco}
Poderes :
Ativos:
Nível 1

Ataque Eficiente - Ao ativar esta habilidade a aura do filho de Atena se expande e afeta a arma, passando a provocar dano maior caso acerte o oponente. Dura 3 rodadas, com a bonificação cumulativa de 20% no dano, mas apenas se acertar na sequência (ou seja, se acertar o primeiro golpe, ele causará 20% mais dano, se acertar o segundo, 40%, e se acertar o terceiro, 60%); caso acerte o primeiro e erro o segundo, por exemplo, a bonificação do terceiro, em caso de acerto, volta a ser 20%. Pode ser utilizado uma vez por combate. [Modificado, antigo "Ataques certeiros"]{em uso}
Passivos:
Nível 1

Perícia com Lanças - Filhos de Atena adquirem uma familiaridade natural com este tipo de arma, facilitando seu aprendizado e manobras. O conhecimento em si não é imediato e nem os ataques certeiros - apenas indica uma propensão maior a lidar com este tipo de item.

Inteligência natural - Filhos de Atena possuem a mente rápida, capaz de elaborar planos com facilidade mesmo em situações em que se encontram em desvantagem. Quando seus ataques envolvem uma estratégia (indo além dos golpes diretos, e com a linha de pensamento explicada, dentro do que é coerente) seus ataques ganham uma chance de acerto 10% maior (mas não afeta dano nem a capacidade do alvo de se defender). Não se aplica à estratégia em equipe. [Modificado]

Nível 2

Perícia defensiva - Os filhos de Atena conseguem usar broquéis e escudos com mais familiaridade, intuindo até que ponto eles podem efetivamente protegê-lo e até usando-os em manobras simples (mas não de forma sobrenatural - isso depende de certos poderes ativos). A perícia não fornece ao semideus a capacidade de empunhar o item se ele não possuir condições (por exemplo, mesmo tendo a perícia alguém usando uma arma que exige as duas mãos não vai conseguir empunhar um escudo). [Modificado]

Nível 3

Combatente ágil - Filhos de Atena tendem a ser mais esguios e velozes do que fortes, em termos físicos. Isso faz com que tenham mais chances de acerto em combates corporais com armas de curta distância. Sua agilidade usando armas corpo a corpo é ampliada em 10% durante as batalhas. [Modificado, antigo "Agilidade"]

Nível 5

Visão de Batalha - Assim como a coruja parece ter uma visão mais ampla do que ocorre ao seu redor, os filhos da deusa, em batalha, poderão desfrutar de uma visão mais ampla, de até 270º, permitindo assim melhores ataques ou defesas. Ainda existem pontos cegos, contudo, e só afeta os semideuses em combate.

Nível 7

Visão Noturna - A coruja é o animal sagrado de Atena e como seu filho este semideus tem mais facilidade em ver no escuro. Mas não se engane! Isso não quer dizer que sairá vendo igual uma coruja - a acuidade e alcance visual não são alterados. Poderá, contudo, encontrar todos os detalhes do local, seja da batalha, do relevo ou do ambiente. Filhos de Atena tem a capacidade de distinguir objetos mesmo em meio à escuridão, não necessitando de uma grande luminosidade para ver (mas ainda é necessária uma luz mínima/ penumbra).

Am I Infinite?
All Rights Reserved for Belladona
Samantha Johnson
Samantha Johnson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
145

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Seg 20 Abr 2015, 13:22



Last
Nicholas conseguiu por fim acabar com a vida do monstro canino, mas agora ele podia ouvir e sentir ao longe que seu trabalho ali apenas acabara de começar. Com um salto, o rapaz foi voando o mais rápido que podia em direção ao novo monstro que aparecera na praia, o qual fazia bastante barulho.

Não voou porém na direção exata do monstro, mas sim para o ponto mais próximo dele com bastante vegetação, queria testar uma coisa. Pairou sobre as árvores, se concentrando bastante até que sentisse a resina de âmbar dentro delas, algo sobre o qual ele tinha certo domínio. Balançou as mãos em movimentos compassados, tirando da vegetação não propriamente o âmbar, mas sim um componente em especial dele: ácido succínico. Continuou domando o liquido por um tempo, visava sugar o máximo possível de toda a vegetação ao redor, não parando até que a maior bola de ácido possível se formasse abaixo dele.

Adendos:
Equipamentos:
— {Dusk} / Espada [Espada de Prata de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. O formato do punho, junto do pomo lembra levemente o formato de um galo. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados. Quando o item não está em uso, transforma-se em uma luva.] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos/Adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Wall} / Escudo [Quando em repouso, este item torná-se um bracelete de ouro e prata. Ao simples toque de seu dono, ele se transforma num escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

— {Avenge} / Corrente [Corrente de aproximadamente 2,0m de comprimento, feita com aros de bronze Sagrado. Maleável, pode realizar vários movimentos com facilidade. O metal é endurecido e, portanto, bastante resistente.  Em cada aro há um  pequeno espinho feito de prata, o que adiciona dano a cada golpe dado. O punho é feito de couro e com detalhes em prata na parte onde se conecta à corrente em si. [Prata, Bronze Sagrado] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores]

— {Revenge} Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata sagrada e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Nêmesis abençoou as armas de seus Seguidores com a propriedade de sempre voltar à sua bainha, não importa quão longe ou onde ela esteja. Demora, em média, cinco minutos para a arma voltar ao seu lugar. Acompanha a bainha de couro. [Prata Sagrada] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores]

— {Poison} / Espada [Espada de Bronze Sagrado de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. Possuidora de um desenho em alto-relevo de uma serpente venenosa. Ao ferir alguém, a espada causa uma ardência insuportável durante uma única rodada. Quando o item não está em uso, assume a forma de uma luva] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Comprado de Calvin Hewitt/Adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Fergus} / Autômato [Um autômato de bronze na forma de um rato, cuja única diferença para o animal é o par de asas que brota de suas costas. Possui a mesma agilidade e as armas naturais do animal e obedecerá sempre as ordens de John, sendo um ajudante confiável. Suas asas retráteis são maiores que o corpo, o que proporciona a ele um voo eficiente, sendo tão ágil no ar quanto em terra. Possui uma câmera em seu sistema, que  fornece sua visão a um relógio localizado no pulso de seu mestre, desde que esteja a uma distância máxima de 500m dele. Um microfone no relógio permite ainda que ele transmita as ordens para o autômato desde que esteja na mesma distância padrão da câmera. Quando desativado, suas asas cobrem seu corpo, formando algo similar a uma esfera com um botão na parte superior.] {Bronze} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.]

— {Abbadon} / Autômato [Um autômato de bronze, na forma de uma toupeira. É incrivelmente semelhante ao animal, de modo que possui todas as suas características “físicas”. No entanto, suas garras foram alteradas para serem mais poderosas e resistentes, permitindo até mesmo – com dificuldade, obviamente – escavar um chão de concreto. Possui em seu sistema uma câmera, que fornece sua visão a um relógio localizado no pulso de seu mestre, desde que esteja a uma distância máxima de 500 metros dele. Um microfone no relógio permite ainda que ele transmita as ordens para a máquina, desde que esta esteja na mesma distância padrão da câmera. Quando desativado, se enrola sobre si mesmo, formando algo similar a uma esfera com um botão na parte superior, que o reativa.] {Bronze} (Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento}[Recebimento: Presente de Harry S. Sieghart]

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

— {Slow} / Taser [Arma de combate corpo-a-corpo, com 15 centímetros, e totalmente preta, o que oferece uma leve camuflagem. Seu efeito é criar uma corrente elétrica em suas pontas, que ao serem encostadas no inimigo liberarão uma leve carga de eletricidade, causando dano leve por choque e reduzindo os movimentos do inimigo em 25% durante duas rodadas. Sua bateria suporta apenas duas utilizações por situação.] {Plástico} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Treino dos Vingadores, 4º Trimestre, atualizado por ~Lady Íris~]
Poderes:
Passivos:

Nível 2 ~ Precisão
Um Vingador é capaz de, em poucos segundos, bolar toda uma estratégia de ataque em sua mente, no meio de uma cambalhota ou enquanto se defende de um ataque inimigo.

~[7]Aura de Confiança

Tudo pode estar dando errado, mas algo com o qual todos sempre podem contar e ter certeza é que depois de uma noite escura sempre há um lindo amanhecer. Os filhos de Eos podem inspirar confiança em qualquer pessoa próximo de si, independentemente de realmente serem confiáveis ou não, além de serem naturalmente otimistas. Poderes relativos a redução de suas habilidades através de alterações em seu ânimo são reduzidos em 25% neles e em seus aliados, desde que estejam na mesma área.

~[11]Liderança

O galo, animal sagrado da deusa Eos, é o chefe da capoeria (espécie de gaiola agropecuária), e se chega outro galo tentando tomar essa liderança, sempre acaba em briga. Os filhos de Eos podem emanar uma liderança natural sobre outros semideuses, e devido a essa aura de liderança e autoritarismo, dificilmente estarão errados e dificilmente aceitarão se estiverem. Devido a isso, podem entrar em atrito facilmente com os filhos da deusa da sabedoria, pois estes também possuem uma predisposição natural para liderar. Na prática, poderes que visam confundir ou alterar seus objetivos são reduzidos em 25%.

~[19]Dom do Vento Norte & Voo Iniciante
Graças a Bóreas, filho de Eos e Astreu, um rebanho de cavalos tinha uma habilidade singular: ao correrem, parecia que suas patas sobrevoavam o solo. Tomando essa característica de seu meio-irmão, os semideuses filhos de Eos podem fazer o mesmo, sobrevoando o solo ao andar ou correr. Perfeito quando se precisa de mais velocidade ou não pode deixar rastros no chão. A habilidade também pode ser emprestada a algum aliado.
Obs.: Não é como voar, os pés dos filhos de Eos simplesmente não tocam o chão, e essa distância não passa de um metro.

Nível 21 ~ Sobrevivência II
A Vingança existe em todo o lugar – assim, um vingador pode sobreviver em todos estes também. O ambiente não te afetará.

Nível 24 ~ Sorte
Nêmesis distribui tanto a boa quanto a má sorte. No caso dos Vingadores, tudo que pode dar certo para eles que depende apenas das mãos do destino, dará.

Nível 25 ~ Olhos Vendados
Ao fechar os olhos todos os seus sentidos evoluem incrivelmente, podendo escutar coisas ao longe, sentir cheiros e os distinguir, ter a percepção de calor e movimentos ao seu redor.

[38]Habilidade de Voo II
Os voos do filho de Eos já têm mais velocidade e agilidade, além de alcançar uma altitude um pouco maior, mas nada que se compare a um filho de Éolo, claro.

Ativos:
"~[4]Âmbar I
A resina âmbar, a mesma cor dos olhos dos filhos de Eos, é um importante mineral. Os filhos podem então manipulá-los, podendo ser utilizado como ataque ou defesa. Não podendo ser considerado um mineral, o âmbar apareceu há muitos anos em regiões de clima temperado, em forma de resina de árvores. Em regiões tropicais, o âmbar era formado a partir de plantas leguminosas. Num primeiro momento os filhos de Eos podem criar o âmbar a partir da vegetação e manipular sua forma. Podem por exemplo manipulá-lo para criar pequenas lâminas com ele e lançar contra o adversário."
Apenas para melhor compreensão do poder.

~[12]Âmbar III
A liberação do ácido succínico contido no âmbar, que é inflamável e corrosível, ao entrar em contato com o adversário, corroerá sua pele, ou ainda se ele acabar ingerindo-a ou se o ácido atingir seus olhos, acarretará em grande prejuízo para o adversário do filho de Eos. O ácido tem efeito por até 3 rodadas, e o dano é grande, mas definido pelo narrador.


Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1206

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Jhonn Stark em Seg 20 Abr 2015, 13:26


Invasion

Of silence, inside me



Stark não poderia ter ficado mais feliz ao ver o monstro ser desintegrado. Com um suspiro rápido e uma tontura breve mas muito irritante, o garoto de Héstia sabia qual seria seu próximo passo: Tinha que ir ajudar seus amigos. Um ente remanescente, possivelmente mais alguma criatura... Não poderia deixá-los naquele momento. Com a energia que lhe restava, estava disposto a explodir algum monstro.

Enquanto absorvia o calor no ambiente para se recuperar, Jhonn erguia-se novamente aos céus. Encarando o garoto de Eos nos olhos, ergueu uma das sobrancelhas e sorriu.

- Você vem ou não? - A voz ainda soava confiante. - Talvez precise de você para eliminar nossos últimos turistas indesejados.

Sem olhar para trás, voou na direção de onde vieram. Na direção de sua equipe.

Adendos:
Itens:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco. Quando não está em uso, se transforma em um anel de prata com o desenho de uma chama.] {Cristal, Prata e Aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Scorched} / Escudo (Escudo circular feito de ouro e prata com várias camadas destes materiais. No centro do escudo está desenhado uma lareira, o símbolo de Héstia. Na parte interior do escudo, ou seja, onde há um encaixe para o usuário por o seu braço há uma espécie de almofada, simbolizando o "conforto". Útil para aguentar ataques fortes. Quando não está em uso, se transforma em um relógio de ponteiros feito de ouro com a parte interior de ouro branco.] {Prata e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Paste fog} / Colar [Colar feito de ouro com pingente de madrepérola abençoado por Hécate. Seu pingente tem uma pequena peça metálica que, se puxada, serve para abri-lo. Quando isto é feito, uma grande quantidade de névoa é liberada para a área externa, saindo de dentro do pingente. A névoa toma uma área de 15m³ e serve para confundir os inimigos, deixando aqueles mais fracos que o semideus desacordados por um turno - mas o efeito se perde se forem atacados. Após certo tempo, não mais 3 turnoa, a névoa se esvai e o colar perde seu poder, servindo apenas como item ornamental. Sendo assim, pode ser usado apenas uma vez.] {Ouro, madrepérola e névoa mágica} {Não controla nenhum elemento} [Nível mínimo: 5][Recebimento: por Benjamin Grunnt McOnely na missão “Sem fogueira” - Modificado e att por ~Eos]

- {Flame} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate.

- {Flare} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate.

- {Burn} / Bainha [Cinto de couro com uma fivela de prata comum, que quando pressionada, transforma o cinto em um parecido, com 3 bainhas de facas, sendo duas delas laterais (para as facas de ouro solar) e uma na parte de trás do cinto (para a faca de bronze).] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 1) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate.

{Mini Esfera do Dragão - Determinação} [Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de ping pong na cor laranja feita de bronze. Caso esteja sendo carregada pelo filho de Héstia durante uma batalha, quando em apuros, ela brilha intensamente e proporciona ao semideus muita determinação para concluir seu combate, o que o faz sentir menos danos físicos (25% menos que o normal). Seu efeito só inicia-se em momentos de grande perigo ( - se o player tiver 50% de vida ou menos - e tem duração de apenas 1 rodada. 1 vez por evento ou missão] (Sem nível mínimo) [Elemento Psíquico: aumento da determinação] {Bronze} [Recebimento: Treino Coletivo para filhos de Éolo, Íris e Héstia - Vamos conquistar as esferas! - ministrado por Fellp D. Oliver.]

- {Black Fire} / Marca [Uma marca queimada na pele do semideus com o fogo negro que os poderes curativos de Daryl não conseguiram tirar. Ela pode até ser esteticamente feia, mas oferece uma resistência de 10% a poderes relacionados a Fogo Negro.] {Queimadura} (Nível Mínimo: 15) {Não controla elementos} [Recebimento: Missão Heat, passada e avaliada por Hefesto.]

- {Burning} / Bola de barro [Um punhado do barro magico do treinamento com Ícaro. Este ainda tem algumas propriedades magicas do barro original, ou seja, quando jogado no chão em frente a alguma criatura de porte médio (1 metro ou menos) ele se tornara um elemental de lava com características físicas idênticas à criatura copiada. O elemental seguirá todas as ordens dadas por Jhonn por 3 rodadas ou até perder a HP/MP toda (100/100), e então se desfará e virará a bolinha de novo. Pode ser usado apenas uma vez por missão/evento.] {Material: Barro} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre lava} [Recebimento: Treino trimestral dos filhos de Eos, Héstia e Íris - 2014.2.] Att por: ♦ Lady Íris.

— Spark / Isqueiro [Um isqueiro comum, formato quadrático e tamanho típico. Tem uma coloração preta, com chamas vivas a subir por ele. Produz um fogo intenso não importa a condição – entretanto deve haver oxigênio no ambiente – e com o poder do filho de Héstia é aumentado. Multifacetado, útil para o dia a dia, sobrevivência, sem necessidade da prole gastar energia para acender uma fogueira por exemplo, contém gás, porém, pode-se ser usado caso não tenha contanto que esteja em posse da prole de Héstia] {Cobre} {Nível mínimo: 5} {Produz chamas um pouco acima dos isqueiros comuns} [Recebimento: Missão " Ψ  Aquele que traz a chama da esperança Ψ  " por Hades, att por ♦ Lady Íris]

— {Set} / Flechas de Ouro Solar [Flechas com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de ouro solar. Bastante resistentes, elas derrotam criaturas mais facilmente que outras flechas similares. Além de causar ardência e queimação no local onde atinge, graças ao seu material. Ao acertar o inimigo, caso o mesmo não possua resistência perante o elemento fogo, sofrerá um aumento de 15% no dano pelo efeito de ardência. Pelo material usado, apenas filhos de Apolo, Héstia e Hefesto conseguem usar normalmente essas flechas, sendo que filhos de outros deuses poderá sofrer queimaduras ao tentar manuseá-las.] {Ouro solar, madeira e pena de ganso} (Nível Mínimo: 8) {Fogo} [Recebimento: Forjado por Harry S. Sieghart] (80 flechas)

{Winged Sneakers} / Tênis [Um par de tênis azulados, que tem como detalhes alguns desenhos de ventos. Ao bater seus pés um no outro por três vezes, o usuário começa a voar. Consegue chegar em alturas e alcançar velocidades consideráveis. Para descer, basta fazer as mesmas ações que fez para subir que ele diminuirá a altitude aos poucos. Quando está sendo usado em solo confere ao semideus que o calça um aumento de cerca de 10% em sua agilidade. {Couro} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Chama da Esperança" narrado e avaliado por Dom Demon/William Véroz; atualizado por ~Lady Íris~]
Poderes utilizados:
Sucção [26] - O filho de Héstia pode absorver parte temperatura ao seu redor, podendo convertê-la numa fonte de vitalidade, mana (recuperação de 5% HP/MP) ou até mesmo de poder (o fogo, no caso da habilidade Sopro do dragão). De acordo com o grau da absorção, a temperatura do ambiente pode cair drasticamente, o que afeta os demais presentes nele. Válido uma vez por missão/evento.

— {Luck} / Bênção [Bênção concedida por Tique a Jhonn Stark em seu primeiro encontro, na cidade de Vegas, para provar que a deusa estaria ao seu lado nas adversidades vindouras. Uma vez por missão/evento, por meio de uma prece à deusa, pode adquirir por até 3 rodadas uma aura de sorte, que pode atuar dentro e fora do campo de batalha (servindo, no campo de batalha, para aumentar a probabilidade de acerto de ataques e/ou na probabilidade de acerto de defesas; fora do campo de batalha serviria para uma maior chance de acertar caminhos, receber ajuda em momentos convenientes etc., mas a palavra final é sempre do narrador).] (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre a probabilidade} [Recebimento: Recompensa pela DIY "Vegas", avaliada por Orfeu e atualizada por Ares.]

Jhonn Stark
Jhonn Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
691

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Amber Niemseck em Seg 20 Abr 2015, 13:28


OH, SHIT!



Muito distraída e focada apenas em machucar aquela árvore-viva, sem querer subestimei o adversário e fui atirada longe, caindo para mais próximo de Bianca. Disposta a não fraquejar naquele momento, dei um solavanco na areia úmida e tratei de me levantar de imediato, mesmo que um pouco tonta. "Maldito monstro! Morre logo!", desabafei mentalmente.

Por fim, me apoiei sobre o tronco de uma árvore próxima ao limite entre a praia e a trilha de florestas do CHB, fixando o olhar pela primeira vez naquele crustáceo gigante que se encontrara por ali. Suspirante, concentrei-me, conjurando uma pequena baga explosa em mãos e a atirando sobre o que funcionava como os pés daquela enorme criatura, causando uma pequena explosão localizada ali. Com sorte, iria desestabilizar a criatura e prejudicar a sua visão, graças à luz proveniente da baga ao eclodir-se.

ADENDOS:
EQUIPAMENTOS:
❀ Faca — [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

❀ Flowerblade — [Uma espada que mede cerca de 70 cm, sendo que sua lâmina é em torno de 60 cm. Sua lâmina é de bronze sagrado e fica em um tom diferente conforme a estação do ano, e o pomo tem a forma de uma rosa desabrochando. Seu guarda-mão tem um formato de quatro pétalas laterais divididas igualmente, e no centro há um brasão em forma de flor, adaptável ao gosto do meio-sangue. Ao matar alguém, toda a sua estrutura torna-se negra e gélida, relembrando ao filho de Perséfone o sofrimento que uma morte pode causar. ] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

❀ Flowershield — [Um escudo pequeno e circular (cerca de 30 cm de altura e largura); é feito de aço e é bastante resistente. Em seu centro há entalhado um brasão de flor adaptável ao gosto do semideus. No nível 20, torna-se uma fitinha dessas que são amarradas nos pulsos ou nos tornozelos.] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

❀ M&M's Mágicos — Embalagem pequena de m&m's infinitos [Aparentemente são simples m&m's (E são comestíveis) mas se o dono quiser eles podem explodir , não tem dano algum, serve apenas para assustar ou distrair os inimigos, a menos que consiga fazer com que explodam ainda na boca deles, neste caso o doce pode soltar um pouco de veneno que da um pequeno dano por até três turnos (Dano máximo: 5 por turno)] [O veneno pode ser utilizado apenas uma vez por missão] {Sem controle sobre elementos } [Comprado de Allan P. Frey]

❀ Dust — Uma capa longa e verde com capuz e detalhes de flores douradas por todo o tecido. Uma vez por missão, durante dois turnos, a capa pode camuflar a semideusa fazendo com que ela seja confundida com a vegetação local. A camuflagem não é perfeita, sendo que partes que não estiverem cobertas pela capa não serão camufladas, assim como movimentos bruscos da semideusa podem fazer com que sua presença seja percebida. Funciona apenas em ambientes naturais repletos de vegetação, não em cidades] {Tecido} (Nível Mínimo: 8) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Creepy Friends", elaborada e avaliada por Hipnos]
HABILIDADES:
PASSIVAS:
Considerar todas as habilidades passivas de Perséfone, até o nível 14. Em destaque, as listadas aqui...

❀ PERÍCIA BÉLICA I — Nível 1. Por ganharem de poder de reclamação uma espada (Flowerblade), as proles de Perséfone serão peritas no manejo de tal arma, podendo fazer movimentos considerados difíceis com pouco treinamento. (MODIFICADO!)

❀ RESPIRAÇÃO SUBTERRÂNEA — Nível 2. O Mundo Inferior é um local fechado, onde a circulação de ar é pouca (senão nula, a depender do lugar onde estiver), e isso não é mais um problema para as proles de Perséfone, pois conseguirão oxigenar normalmente mesmo se expostos a condições difíceis. O principal efeito disto, além de respirar normalmente no Submundo, é segurar a respiração por três turnos completos, inutilizando venenos do ar, por exemplo, sem sofrerem consequências da falta de inspiração ou expiração. (MODIFICADO!)

❀ EPÍTETOS I — Nível 4. Além de Koré, Perséfone era conhecida por outros nomes, sendo uma das deusas com mais alcunhas da mitologia grega. Muitos desses passarão a formar características dos filhos dela, porém serão liberados com o passar dos níveis. O primeiro epíteto é Daeira (sábia), cujo efeito é o de dar as suas proles uma sabedoria digna de um filho inexperiente de Athena (eles aprendem as coisas com mais facilidade, embora não saibam de tudo).

❀ OLHAR INFERNAL — Nível 5. Por Perséfone viver metade do ano no Submundo, seus filhos conseguirão enxergar perfeitamente em ambientes escuros ou com pouca luz. Afora isto, conseguirá ver seres do Submundo, por exemplo, o Cérbero e espíritos, que aparecem meio desfocados em condições normais (não inclui deuses ou semideuses).

❀ PERÍCIA BÉLICA II — Nível 6. Por ganharem de presente um escudo (Flowershield), o filho de Perséfone conseguirá manejá-lo de forma excelente; saberá segurá-lo, movimentá-lo e até mesmo arremessa-lo se preciso. (MODIFICADO!)
ATIVAS:
❀ BAGAS VENENOSAS — Nível 2. O Filho de Perséfone cria pequenas bagas que explodem ao ser atiradas no inimigo ou no chão, espalhando um pó venenoso que se inalado deixa o inimigo mais lento e fraco por 3 rodadas. 1 baga a cada 10 níveis.
ESPECIAIS:
-x-




 tenebrae ❀ ~ editado por amber niemseck
Amber Niemseck
Amber Niemseck
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
31

Localização :
Chalé de Perséfone

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Kaine Rembrandt em Seg 20 Abr 2015, 14:31


Evento
introdução


Jhonn absorveu parte do calor do lugar, o que fez com que uma pequena porção de sua energia e vitalidade fossem preenchidas. Então, saiu voando para a praia, e assim que chegou lá notou que a situação não estava muito melhor do que antes. O ent estava quase morto, era verdade, mas um outro monstro apareceu no local, e uma camada de bolhas tornava difícil saber onde exatamente ele estava.

Por outro lado, Nicholas permanecia escondida em meio as árvores, usando seu poder para reunir uma esfera de ácido sob si. Depois de pouco tempo, a esfera já possuía quase um metro de raio, e não parecia que ela cresceria muito mais.

Ayla foi muita ágil em sua esquiva. Conseguiu saltar para o lado quase na mesma hora em que a mão do monstro deveria acertá-la. Em seguida, com o leve som de sua flauta, conseguiu fazer com que o caranguejo começasse uma lenta caminhada até a praia.

Samantha conseguiu se redimir por passar tanto tempo sem ação. Com um poderoso golpe com sua lança nas raízes do monstro planta, a fera gritou alto de dor, poucos segundos antes de se desfazer em pó. Finalmente aquele adversário tinha morrido, mas ainda havia outro desafio a ser enfrentado antes que ela pudesse comemorar.

Amber tentou fazer uma pequena explosão na pata do caranguejo, que, com um pouco de sorte, deu certo. O monstro foi ferido gravemente em dua das patas, e imediatamente parou de avançar pela praia, já que a explosão quebrou o efeito da flauta de Ayla, mas ao mesmo tempo deixou a fera um pouco mais lenta que o normal.

Tomado de uma raiva imensa, a fera começou a atacar a esmo. Suas pinças iam de um lado para o outro, até o momento em que uma foi na direção de Amber, enquanto a outra parecia ir contra Bianca. Ser atingido por aquilo não era uma boa ideia de jeito nenhum.

Enquanto isso, William apenas observava tudo o que acontecia do alto. Já estava bastante cansado, mas tinha energia para mais alguns poderes. Ayla, diga para todos atacarem com tudo o que tiverem, falou mentalmente para a filha de Selene, esperando que ela o entendesse.

Então, mais uma vez levantou suas mãos para o céu. As nuvens já estavam agrupadas, e graças a seu poder de ver as correntes aéreas, o curandeiro tinha mais chances de acertar o monstro marinho. O garoto podia sentir a eletricidade no céu, louca para cair mais uma vez contra o caranguejo.

Poderes, itens e afins.:

Passivos

Nuvem Particular – Você tem uma nuvem que carrega seus pertences, o máximo de itens acima dela é quatro. A mesma nuvem aparece e desaparece quando você quiser bata invocá-la quando precisar. Éolo

Voar – Agora você pode voar perfeitamente no ar, como se você tivesse nascido voando. Pode fazer acrobacias, voar rápido e sua agilidade ficam maiores quando está voando.

Visibilidade Aérea - Eles enxergam as correntes de ar, assim como sua variação de temperatura e as direções delas. Servos de Éolo, que normalmente levam algum tempo para serem percebidos pelos outros, não fogem dos olhos dos filhos de Éolo, também.

Olhos da ventania - Basicamente, quando se usar esse poder, seus olhos ficarão em um azul claro vivo, potencializando os poderes.

Ativos

Nível 16

Relâmpago/Raio – Agora você é capaz de fazer o céu ficar nublado e assim poderá resolver se quer criar um relâmpago que faz seu inimigo ficar cego durante um turno ou criar um raio que paralisa seu oponente por um turno. Depois de resolvido é só se concentrar e criar.

Itens

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. Nuvem particular

Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP. Nuvem particular

Elixir da Energia (médio): Recupera 30EP. Nuvem particular

— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] Pescoço

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro] Pode aparecer, se necessária

{Panic} / Espada [Mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Vem junto de uma bainha de couro escuro. Caso o presente de reclamação das proles de Deimos sofram modificações, este item não sofrerá, visto que não pertence mais a um filho do deus do pânico.] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle comportamental: pânico} [Recebimento: Comprado de Mirelle Fay] Em uso

— {Boom} / Anel [Anel abençoado enfeitiçado, capaz de fazer armazenar energia do seus usuário em qualquer momento que ele queira, conseguindo ser recarregado com 25 MP por turno. Assim que estiver cheio (30% da MP total do usuário), poderá liberar todo o poder armazenado de uma vez. Triplicando a eficiência do primeiro poder ativo usado após a ativação. Só pode ser usado uma vez por missão/evento, sendo que também consome normalmente energia equivalente ao golpe ativo que for dado em combinação com o item.] {Prata e Ruby} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre Energia} [Recebimento: Recompensa da missão Mardy Bum por Ícaro Newerland Att por: Ares] Dedo

Status

Campistas

Amber Niemseck: 230 HP/ 124 MP - 50% de chance de falha nos ataques à distância; uso do poder ativo "BAGAS VENENOSAS"

Ayla Lennox: 428 HP/ 310 MP - 50% de chance de falha nos ataques à distância ; uso do item "Lullaby"

Bianca H. Somerhalder: 370 HP/ 296 MP - 50% de chance de falha nos ataques à distância; uso do poder ativo "Escudo Lunar"

Samantha Johnson: 132 HP/ 32 MP - Uso do poder ativo "Ataque Eficiente"; caso tenha êxito no próximo ataque, receberá uma bonificação de 60%; 50% de chance de falha nos ataques à distância

Jhonn Stark: 518 HP/ 105 MP - Uso do poder ativo "Sucção"; 50% de chance de falha nos ataques à distância

Nicholas Greylaw: 570 HP/ 212 MP - Uso do poder ativo "Âmbar III"; 50% de chance de falha nos ataques à distância

William Véroz: 455 HP/ 216 MP - 50% de chance de falha nos ataques à distância


Monstros

Caranguejo gigante: 580 HP/ 496 MP - +25% de ataque no próximo turno; dano pela baga de Amber; -10% de velocidade por três turnos.

poderes usados:
Passivos:

(-) Anfíbio: Caranguejos possuem movimentação normal embaixo da água, bem como suas capacidades sensoriais, além de não terem problemas com a respiração neste tipo de ambiente.

(-) Radar: Caranguejos gigantes conseguem sentir as correntes aquáticas e se localizar enquanto submerso como se possuíssem um radar. Raio de 50m. Cegueira e escuridão não os afetam enquanto submersos.

(10) Quitinoso: A carapaça do caranguejo é grossa e resistente, funcionando como uma armadura, protegendo-o e evitando a maioria dos danos provindos de objetos cortantes em 50%. Impactos e similares são reduzidos em 10%.

(20) Afiado: Este caranguejo possui pinças maiores e mais fortes. Suas garras são consideradas afiadas a 20%.

Ativo:

(-) Estalido: O caranguejo movimenta suas pinças, provocando sons de estalo como se quebrasse ou retorcesse algo. A ação é intimidadora e serve como um buff, ampliando ataques futuros do caranguejo em 25% pelos 3 turnos seguintes (não cumulativo). Diferente dos buffs comuns, o caranguejo não pode realizar outras ações de ataque neste turno. Já ativo

(25) Bolhas: O caranguejo solta uma profusão de bolhar que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50%. Duram 3 turnos. Pode ser utilizado 2x por combate.

Ent 2: Morto

Regras e Observações

♦ Decidam o que fazer.
♦ Vocês têm 30 minutos para postar.
♦ Itens e poderes em spoiler, code, área reservada, etc., no final no post. No caso dos poderes, preferencialmente organizados por nível e tipo.
♦ Templates ou cores que dificultem a leitura são proibidos.
♦ Demais regras podem ser conferidas aqui.
Vai L.O.S.E.R.S.
Kaine Rembrandt
Kaine Rembrandt
Filhos de ÉoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
418

Localização :
Onde eu quiser

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Seg 20 Abr 2015, 14:44



Last
A bola de ácido abaixo do vingador foi crescendo e crescendo, até que ficasse maior mesmo do que ele. Satisfeito, o filho de Eos localizou o monstro via som e calor, para que não fosse muito influenciado pelo efeito visual das bolhas. Assim que o fez, lançou a bola de ácido contra o monstro, controlando sua velocidade para que não fosse possível desviar.

- Cuidado! - gritou. - É ácido e inflamável!

Assim que notasse a bola se desformar contra o corpo do monstro, Nicholas trataria de domar todo ácido para que escorresse pelo corpo até qualquer abertura como olhos, ouvidos ou o buraco por onde ele respirava. Queria queimar o monstro por inteiro, de dentro para fora.

Adendos:
Equipamentos:
— {Dusk} / Espada [Espada de Prata de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. O formato do punho, junto do pomo lembra levemente o formato de um galo. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados. Quando o item não está em uso, transforma-se em uma luva.] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos/Adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Wall} / Escudo [Quando em repouso, este item torná-se um bracelete de ouro e prata. Ao simples toque de seu dono, ele se transforma num escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

— {Avenge} / Corrente [Corrente de aproximadamente 2,0m de comprimento, feita com aros de bronze Sagrado. Maleável, pode realizar vários movimentos com facilidade. O metal é endurecido e, portanto, bastante resistente.  Em cada aro há um  pequeno espinho feito de prata, o que adiciona dano a cada golpe dado. O punho é feito de couro e com detalhes em prata na parte onde se conecta à corrente em si. [Prata, Bronze Sagrado] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores]

— {Revenge} Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata sagrada e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Nêmesis abençoou as armas de seus Seguidores com a propriedade de sempre voltar à sua bainha, não importa quão longe ou onde ela esteja. Demora, em média, cinco minutos para a arma voltar ao seu lugar. Acompanha a bainha de couro. [Prata Sagrada] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores]

— {Poison} / Espada [Espada de Bronze Sagrado de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. Possuidora de um desenho em alto-relevo de uma serpente venenosa. Ao ferir alguém, a espada causa uma ardência insuportável durante uma única rodada. Quando o item não está em uso, assume a forma de uma luva] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Comprado de Calvin Hewitt/Adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Fergus} / Autômato [Um autômato de bronze na forma de um rato, cuja única diferença para o animal é o par de asas que brota de suas costas. Possui a mesma agilidade e as armas naturais do animal e obedecerá sempre as ordens de John, sendo um ajudante confiável. Suas asas retráteis são maiores que o corpo, o que proporciona a ele um voo eficiente, sendo tão ágil no ar quanto em terra. Possui uma câmera em seu sistema, que  fornece sua visão a um relógio localizado no pulso de seu mestre, desde que esteja a uma distância máxima de 500m dele. Um microfone no relógio permite ainda que ele transmita as ordens para o autômato desde que esteja na mesma distância padrão da câmera. Quando desativado, suas asas cobrem seu corpo, formando algo similar a uma esfera com um botão na parte superior.] {Bronze} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.]

— {Abbadon} / Autômato [Um autômato de bronze, na forma de uma toupeira. É incrivelmente semelhante ao animal, de modo que possui todas as suas características “físicas”. No entanto, suas garras foram alteradas para serem mais poderosas e resistentes, permitindo até mesmo – com dificuldade, obviamente – escavar um chão de concreto. Possui em seu sistema uma câmera, que fornece sua visão a um relógio localizado no pulso de seu mestre, desde que esteja a uma distância máxima de 500 metros dele. Um microfone no relógio permite ainda que ele transmita as ordens para a máquina, desde que esta esteja na mesma distância padrão da câmera. Quando desativado, se enrola sobre si mesmo, formando algo similar a uma esfera com um botão na parte superior, que o reativa.] {Bronze} (Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento}[Recebimento: Presente de Harry S. Sieghart]

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

— {Slow} / Taser [Arma de combate corpo-a-corpo, com 15 centímetros, e totalmente preta, o que oferece uma leve camuflagem. Seu efeito é criar uma corrente elétrica em suas pontas, que ao serem encostadas no inimigo liberarão uma leve carga de eletricidade, causando dano leve por choque e reduzindo os movimentos do inimigo em 25% durante duas rodadas. Sua bateria suporta apenas duas utilizações por situação.] {Plástico} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Treino dos Vingadores, 4º Trimestre, atualizado por ~Lady Íris~]
Poderes:
Passivos:

Nível 2 ~ Precisão
Um Vingador é capaz de, em poucos segundos, bolar toda uma estratégia de ataque em sua mente, no meio de uma cambalhota ou enquanto se defende de um ataque inimigo.

~[7]Aura de Confiança

Tudo pode estar dando errado, mas algo com o qual todos sempre podem contar e ter certeza é que depois de uma noite escura sempre há um lindo amanhecer. Os filhos de Eos podem inspirar confiança em qualquer pessoa próximo de si, independentemente de realmente serem confiáveis ou não, além de serem naturalmente otimistas. Poderes relativos a redução de suas habilidades através de alterações em seu ânimo são reduzidos em 25% neles e em seus aliados, desde que estejam na mesma área.

~[11]Liderança

O galo, animal sagrado da deusa Eos, é o chefe da capoeria (espécie de gaiola agropecuária), e se chega outro galo tentando tomar essa liderança, sempre acaba em briga. Os filhos de Eos podem emanar uma liderança natural sobre outros semideuses, e devido a essa aura de liderança e autoritarismo, dificilmente estarão errados e dificilmente aceitarão se estiverem. Devido a isso, podem entrar em atrito facilmente com os filhos da deusa da sabedoria, pois estes também possuem uma predisposição natural para liderar. Na prática, poderes que visam confundir ou alterar seus objetivos são reduzidos em 25%.

~[19]Dom do Vento Norte & Voo Iniciante
Graças a Bóreas, filho de Eos e Astreu, um rebanho de cavalos tinha uma habilidade singular: ao correrem, parecia que suas patas sobrevoavam o solo. Tomando essa característica de seu meio-irmão, os semideuses filhos de Eos podem fazer o mesmo, sobrevoando o solo ao andar ou correr. Perfeito quando se precisa de mais velocidade ou não pode deixar rastros no chão. A habilidade também pode ser emprestada a algum aliado.
Obs.: Não é como voar, os pés dos filhos de Eos simplesmente não tocam o chão, e essa distância não passa de um metro.

Nível 21 ~ Sobrevivência II
A Vingança existe em todo o lugar – assim, um vingador pode sobreviver em todos estes também. O ambiente não te afetará.

Nível 24 ~ Sorte
Nêmesis distribui tanto a boa quanto a má sorte. No caso dos Vingadores, tudo que pode dar certo para eles que depende apenas das mãos do destino, dará.

Nível 25 ~ Olhos Vendados
Ao fechar os olhos todos os seus sentidos evoluem incrivelmente, podendo escutar coisas ao longe, sentir cheiros e os distinguir, ter a percepção de calor e movimentos ao seu redor.

[38]Habilidade de Voo II
Os voos do filho de Eos já têm mais velocidade e agilidade, além de alcançar uma altitude um pouco maior, mas nada que se compare a um filho de Éolo, claro.

Ativos:
"~[4]Âmbar I
A resina âmbar, a mesma cor dos olhos dos filhos de Eos, é um importante mineral. Os filhos podem então manipulá-los, podendo ser utilizado como ataque ou defesa. Não podendo ser considerado um mineral, o âmbar apareceu há muitos anos em regiões de clima temperado, em forma de resina de árvores. Em regiões tropicais, o âmbar era formado a partir de plantas leguminosas. Num primeiro momento os filhos de Eos podem criar o âmbar a partir da vegetação e manipular sua forma. Podem por exemplo manipulá-lo para criar pequenas lâminas com ele e lançar contra o adversário."
Apenas para melhor compreensão do poder.

~[12]Âmbar III
A liberação do ácido succínico contido no âmbar, que é inflamável e corrosível, ao entrar em contato com o adversário, corroerá sua pele, ou ainda se ele acabar ingerindo-a ou se o ácido atingir seus olhos, acarretará em grande prejuízo para o adversário do filho de Eos. O ácido tem efeito por até 3 rodadas, e o dano é grande, mas definido pelo narrador.


Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1206

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Seg 20 Abr 2015, 14:48

Lutadores Ostentadores Semideuses Elitizados Retaliadores Sanguinários
attack


Bianca, entretida em proteger Ayla de qualquer ataque com seu escudo, se esqueceu de prestar atenção nos movimentos do caranguejo. Então, enquanto sua pinça se aproximava, ela só conseguiu pensar em uma palavra: sangue. Naquele momento ela não estava mais desesperada ou necessitada de ajuda; a calma da noite a invadia, deixando-a da mesma forma. Porém sua sede de sangue aumentava.

A menina não aguentava mais aquilo tudo; não conseguia mais atacar sem pensar em sangue e corpos desfigurados em suas mãos. Queria, mais que tudo, ver sangue espalhado por suas mãos e roupas. Vamos Hale, você consegue, pensou.

— AYLA, CORRA! — Gritou, tentando alertar à irmã.

Ela sabia que a pinça quebraria o escuro e, consequentemente, chegaria a elas. Então rapidamente desistiu do poder e, com seus reflexos e adrenalina aumentados, correu. Correu tanto que parecia estar indo à China, o que não era uma verdade. Só estava tentando se livrar do golpe.

Assim que parou, respirou um pouco. Não importava nada que estava acontecendo ao redor, Bianca queria recuperar o fôlego. Assim que o fez, cantou. Cantou? Sim, ela cantou. Sua canção não era qualquer, mas sim especial. Com toda a calma que poderia ter em um ataque, pronunciou clara e melodiosamente sua canção de ninar.

Só esperava, com todas as suas forças, que os ataques e a defesa do monstro ficassem mais lentos; por algum motivo sabia que ele não iria dormir.


Armas Levadas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]*preso ao cinto*

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]*presa no outro lago do cinto*

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]*pescoço*

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]*presa ao lado da adaga*

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]*bolso da calça*

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]*pescoço*

♦ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.{Plástico reforçado(Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa da missão “O Furto” avaliada por Héstia][Att por Ares]*outro bolso da calça*
Poderes Utilizados:
Passivos:
Nível 6: Regeneração Lunar I
Sempre que o herói estiver em contato com a luz da lua irá se regenerar lentamente. Regenera 5 HP e 5 MP a cada três rodadas sob a luz do luar. A permanência sob a luz da lua deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Nesse nível, recupera no máximo 30 HP/MP por noite. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}

Nível 7: Passo Etéreo
A prole de Selene consegue se mover em silêncio, como se andasse disfarçadamente. Isso não a impede de ser localizada - ela ainda pode cometer gafes e provocar sons, bem como ser detectada pelo odor ou por possuidores de outros meios, como sentidos aguçados, mas em geral lhe dá oportunidades melhores, caso o filho de Selene esteja sendo cauteloso. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}

Nível 8: Ocultação lunar
Durante a noite, a aura e características dos filhos de Selene ficam mais camuflados e as chances de acharem-nos são menores. Não é uma questão visual, mas seu cheiro e rastros são reduzidos, ainda que sua aparência ou visibilidade em si não seja afetada: eles não se tornam etéreos ou tampouco invisíveis - é apenas como se sua aura fosse oculta - apenas criaturas de nível igual ou maior o detectarão desta forma. [Modificado]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo]

Nível 10: Fases da lua I - Lua Nova I
Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar inicio as coisas diferentes ou tomar atitudes. Isso faz com que não se atrapalhem tanto ao lidar com situações e coisas inesperadas: mesmo pegos de surpresa, eles conseguirão raciocinar e planejar, fazendo com que suas estratégias tenham chances melhores de acerto, mesmo que em menor nível se comparados com filhos de Atena, por exemplo. Contudo, a estratégia tem que ter sentido e ser plausível, e o semideus precisa ter meios de realizá-la - a última palavra é do narrador. [Modificado de ativo para passivo]

Nível 18: Aura Lunar II
Agora, adicionalmente aos efeitos do nível I, o filho de Selene passa a gastar 10% menos energia ao utilizar seus poderes no período noturno ou escuridão completa. [Novo]

Nível 19: Regeneração Lunar II
Agora o filho de Selene poderá recuperar 10 HP e MP a cada três rodadas. Só funciona exposto a lua, e a pemanência sob o luar deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Substitui os efeitos do nível anterior, não soma. Nesse nível, recupera no máximo 70 HP/MP por noite.{Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}


Nível 23: Gravidade alterada
Todos sabem que na lua a gravidade é mínima. Os filhos de Selene terão seu impacto reduzido, diminuindo seus danos por quedas em 50% - mas uma queda muito alta ainda pode ser potencialmente perigosa ou até fatal. [Modificado, antigo ativo "Gravidade"]

Nível 24: Reflexos
No período noturno, a agilidade e os reflexos do semideus são levemente ampliados, fazendo com que sejam um pouco mais velozes se comparados a uma pessoa normal sem treino.[Modificado]

Nível 27: Regeneração Lunar III
A última fase da regeneração. Agora a cada três rodadas o filho de Selene poderá recuperar 15 HP/MP. Só funciona exposto a lua, e a permanência sob o luar deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Substitui os efeitos do nível anterior, não soma. Nesse nível, recupera no máximo 120 HP/MP por noite.{Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}
Ativos:
Nível 6: Canção de Ninar
Os filhos de Selene, ao cantar essa canção, fazem o(s) inimigo(s) dormirem. Inimigos de nível igual ou mais alto apenas ficam sonolentos, letárgicos - seus movimentos são reduzidos em 50%. Dura duas rodadas, mas ferir o alvo faz com que acorde. [Modificado]



Thanks Maay From TPO.
Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiras de Circe

Mensagens :
790

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Jhonn Stark em Seg 20 Abr 2015, 14:48


Invasion

Of silence, inside me



Jhonn chegou à praia e logo deparou-se com o - literalmente - grande problema que assolava seus amigos: Um caranguejo monstruoso. Não sabia o que fazer para ajudar em sua destruição, ao menos em um momento inicial. Afinal, a carapaça da criatura era muito sólida para seus ataques físicos, e pelo fato de ser um monstro inicialmente aquático - e de estar esgotado - o garoto não poderia tentar algum poder de fogo muito forte.

Foi então que ouviu a voz do vingador em sua mente, avisando que o âmbar que atirava era inflamável. Assentindo e ativando seu cinto de facas, pegando uma das de ouro solar e encantando-a com fogo, preparou-se para o lançamento.  Caso o garoto de Eos acertasse, o filho de Héstia causaria um bom estrago ali quando a lançasse velozmente contra o liquido.

Adendos:
Itens:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco. Quando não está em uso, se transforma em um anel de prata com o desenho de uma chama.] {Cristal, Prata e Aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Scorched} / Escudo (Escudo circular feito de ouro e prata com várias camadas destes materiais. No centro do escudo está desenhado uma lareira, o símbolo de Héstia. Na parte interior do escudo, ou seja, onde há um encaixe para o usuário por o seu braço há uma espécie de almofada, simbolizando o "conforto". Útil para aguentar ataques fortes. Quando não está em uso, se transforma em um relógio de ponteiros feito de ouro com a parte interior de ouro branco.] {Prata e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Paste fog} / Colar [Colar feito de ouro com pingente de madrepérola abençoado por Hécate. Seu pingente tem uma pequena peça metálica que, se puxada, serve para abri-lo. Quando isto é feito, uma grande quantidade de névoa é liberada para a área externa, saindo de dentro do pingente. A névoa toma uma área de 15m³ e serve para confundir os inimigos, deixando aqueles mais fracos que o semideus desacordados por um turno - mas o efeito se perde se forem atacados. Após certo tempo, não mais 3 turnoa, a névoa se esvai e o colar perde seu poder, servindo apenas como item ornamental. Sendo assim, pode ser usado apenas uma vez.] {Ouro, madrepérola e névoa mágica} {Não controla nenhum elemento} [Nível mínimo: 5][Recebimento: por Benjamin Grunnt McOnely na missão “Sem fogueira” - Modificado e att por ~Eos]

- {Flame} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate.

- {Flare} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate.

- {Burn} / Bainha [Cinto de couro com uma fivela de prata comum, que quando pressionada, transforma o cinto em um parecido, com 3 bainhas de facas, sendo duas delas laterais (para as facas de ouro solar) e uma na parte de trás do cinto (para a faca de bronze).] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 1) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate.

{Mini Esfera do Dragão - Determinação} [Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de ping pong na cor laranja feita de bronze. Caso esteja sendo carregada pelo filho de Héstia durante uma batalha, quando em apuros, ela brilha intensamente e proporciona ao semideus muita determinação para concluir seu combate, o que o faz sentir menos danos físicos (25% menos que o normal). Seu efeito só inicia-se em momentos de grande perigo ( - se o player tiver 50% de vida ou menos - e tem duração de apenas 1 rodada. 1 vez por evento ou missão] (Sem nível mínimo) [Elemento Psíquico: aumento da determinação] {Bronze} [Recebimento: Treino Coletivo para filhos de Éolo, Íris e Héstia - Vamos conquistar as esferas! - ministrado por Fellp D. Oliver.]

- {Black Fire} / Marca [Uma marca queimada na pele do semideus com o fogo negro que os poderes curativos de Daryl não conseguiram tirar. Ela pode até ser esteticamente feia, mas oferece uma resistência de 10% a poderes relacionados a Fogo Negro.] {Queimadura} (Nível Mínimo: 15) {Não controla elementos} [Recebimento: Missão Heat, passada e avaliada por Hefesto.]

- {Burning} / Bola de barro [Um punhado do barro magico do treinamento com Ícaro. Este ainda tem algumas propriedades magicas do barro original, ou seja, quando jogado no chão em frente a alguma criatura de porte médio (1 metro ou menos) ele se tornara um elemental de lava com características físicas idênticas à criatura copiada. O elemental seguirá todas as ordens dadas por Jhonn por 3 rodadas ou até perder a HP/MP toda (100/100), e então se desfará e virará a bolinha de novo. Pode ser usado apenas uma vez por missão/evento.] {Material: Barro} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre lava} [Recebimento: Treino trimestral dos filhos de Eos, Héstia e Íris - 2014.2.] Att por: ♦ Lady Íris.

— Spark / Isqueiro [Um isqueiro comum, formato quadrático e tamanho típico. Tem uma coloração preta, com chamas vivas a subir por ele. Produz um fogo intenso não importa a condição – entretanto deve haver oxigênio no ambiente – e com o poder do filho de Héstia é aumentado. Multifacetado, útil para o dia a dia, sobrevivência, sem necessidade da prole gastar energia para acender uma fogueira por exemplo, contém gás, porém, pode-se ser usado caso não tenha contanto que esteja em posse da prole de Héstia] {Cobre} {Nível mínimo: 5} {Produz chamas um pouco acima dos isqueiros comuns} [Recebimento: Missão " Ψ  Aquele que traz a chama da esperança Ψ  " por Hades, att por ♦ Lady Íris]

— {Set} / Flechas de Ouro Solar [Flechas com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de ouro solar. Bastante resistentes, elas derrotam criaturas mais facilmente que outras flechas similares. Além de causar ardência e queimação no local onde atinge, graças ao seu material. Ao acertar o inimigo, caso o mesmo não possua resistência perante o elemento fogo, sofrerá um aumento de 15% no dano pelo efeito de ardência. Pelo material usado, apenas filhos de Apolo, Héstia e Hefesto conseguem usar normalmente essas flechas, sendo que filhos de outros deuses poderá sofrer queimaduras ao tentar manuseá-las.] {Ouro solar, madeira e pena de ganso} (Nível Mínimo: 8) {Fogo} [Recebimento: Forjado por Harry S. Sieghart] (80 flechas)

{Winged Sneakers} / Tênis [Um par de tênis azulados, que tem como detalhes alguns desenhos de ventos. Ao bater seus pés um no outro por três vezes, o usuário começa a voar. Consegue chegar em alturas e alcançar velocidades consideráveis. Para descer, basta fazer as mesmas ações que fez para subir que ele diminuirá a altitude aos poucos. Quando está sendo usado em solo confere ao semideus que o calça um aumento de cerca de 10% em sua agilidade. {Couro} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Chama da Esperança" narrado e avaliado por Dom Demon/William Véroz; atualizado por ~Lady Íris~]
Poderes utilizados:
Encantamento de armas [4] - Consegue encantar alguma arma com o fogo. A durabilidade do efeito é de dois turnos e não exige muita MP.

— {Luck} / Bênção [Bênção concedida por Tique a Jhonn Stark em seu primeiro encontro, na cidade de Vegas, para provar que a deusa estaria ao seu lado nas adversidades vindouras. Uma vez por missão/evento, por meio de uma prece à deusa, pode adquirir por até 3 rodadas uma aura de sorte, que pode atuar dentro e fora do campo de batalha (servindo, no campo de batalha, para aumentar a probabilidade de acerto de ataques e/ou na probabilidade de acerto de defesas; fora do campo de batalha serviria para uma maior chance de acertar caminhos, receber ajuda em momentos convenientes etc., mas a palavra final é sempre do narrador).] (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre a probabilidade} [Recebimento: Recompensa pela DIY "Vegas", avaliada por Orfeu e atualizada por Ares.]

Jhonn Stark
Jhonn Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
691

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Samantha Johnson em Seg 20 Abr 2015, 14:54

Praia
Erros propositais não serão tolerados
Hoje a noite...
Não tem luar


Graças a Athena o Ent tinha morrido. Mas algo bem maior estava a nossa espera. Assim que notei que meu ataque contra a árvore tinha dado certo, voltei minha atenção para a praia e foquei no caranguejo gigante. Ele parecia ser forte, quase indestrutível. Talvez não fazia ideia de com quem estava se mexendo. Enquanto olhei para meus companheiros, fiquei extremamente feliz por eles estarem do meu lado...

Notei que ele tinha uma pata ferida, assim, fiz algo idiota, mas era melhor que nada. Retirei minhas duas adagas e as lancei, com o orgulho de que provavelmente cairiam em um ponto do monstro já vulnerável.

Hmm...:
Armas:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]{Presa no tornozelo}

Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos]{Na cintura}

Soco inglês [Estrutura metálica, feita para ser encaixada nos dedos, potencializando o poder de ataques corporais. Causa dano contusivo, da mesma forma que uma clava, por exemplo, mas pode ser devastador no caso de usuários com grande capacidade física.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elementos]{Dentro do bolso}

♦️ {Íris} / Espelho [Pequeno e arredondado espelho, preso a uma moldura de prata, sem cabo. Na parte de trás, cores variadas formavam um desenho abstrato: a assinatura de Íris, a deusa do arco-íris. Apesar de parecer comum, possui o efeito de formar instantaneamente uma mensagem de Íris - não importando se o local em que o usuário está é propício - sem qualquer custo, dando a oportunidade ao usuário de comunicar-se com alguém; estas mensagens limitam-se a duas, somente, e ao fim delas o item irá tornar-se comum. Além disso, a mensagem será mais debilitada que as demais, tendo uma dificuldade de 20% na visibilidade e na audição.] {Espelho, prata} (Nível mínimo: 3) {Controle sobre as mensagens de Íris} [Recebimento: Dado pela Lady Hera pelo cumprimento da missão "A partida de xadrez", atualizado por ~Lady Íris~].{Escondido por baixo da blusa, sim, da esconder}

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena] {Olha lá, fi}

¤ {Lumus}/Colar [Colar de prata que contém um pingente de bambu. Sempre que a garota pressionar o pingente com as duas mãos ele irá assumir um brilho amarelado, e assim lhe proporcionará coragem para enfrentar batalhas difíceis de serem vencidas. Na prática, efeitos de medo/pânico e abalo emocional são reduzidos em 25%. Pode ser usado uma vez por missão; dura dois turnos.] {Prata e bambu} (Nível Mínimo: 5) [Recebimento: The Music of Perdition, missão OP mediana. Avaliado por Selene e atualizado por Poseidon]{pensar um pouco}
Poderes :
Ativos:
Nível 1

Ataque Eficiente - Ao ativar esta habilidade a aura do filho de Atena se expande e afeta a arma, passando a provocar dano maior caso acerte o oponente. Dura 3 rodadas, com a bonificação cumulativa de 20% no dano, mas apenas se acertar na sequência (ou seja, se acertar o primeiro golpe, ele causará 20% mais dano, se acertar o segundo, 40%, e se acertar o terceiro, 60%); caso acerte o primeiro e erro o segundo, por exemplo, a bonificação do terceiro, em caso de acerto, volta a ser 20%. Pode ser utilizado uma vez por combate. [Modificado, antigo "Ataques certeiros"]{em uso}
Passivos:
Inteligência natural - Filhos de Atena possuem a mente rápida, capaz de elaborar planos com facilidade mesmo em situações em que se encontram em desvantagem. Quando seus ataques envolvem uma estratégia (indo além dos golpes diretos, e com a linha de pensamento explicada, dentro do que é coerente) seus ataques ganham uma chance de acerto 10% maior (mas não afeta dano nem a capacidade do alvo de se defender). Não se aplica à estratégia em equipe. [Modificado]
Nível 5

Visão de Batalha - Assim como a coruja parece ter uma visão mais ampla do que ocorre ao seu redor, os filhos da deusa, em batalha, poderão desfrutar de uma visão mais ampla, de até 270º, permitindo assim melhores ataques ou defesas. Ainda existem pontos cegos, contudo, e só afeta os semideuses em combate.
Nível 7

Visão Noturna - A coruja é o animal sagrado de Atena e como seu filho este semideus tem mais facilidade em ver no escuro. Mas não se engane! Isso não quer dizer que sairá vendo igual uma coruja - a acuidade e alcance visual não são alterados. Poderá, contudo, encontrar todos os detalhes do local, seja da batalha, do relevo ou do ambiente. Filhos de Atena tem a capacidade de distinguir objetos mesmo em meio à escuridão, não necessitando de uma grande luminosidade para ver (mas ainda é necessária uma luz mínima/ penumbra).

Nível 8

Perícia com adagas e facas - Filhos de Atena adquirem uma familiaridade natural com este tipo de arma, facilitando seu aprendizado e manobras. O conhecimento em si não é imediato e nem os ataques certeiros - apenas indica uma propensão maior a lidar com este tipo de item.

Nível 9

Capacidade manual – Atena é famosa por suas habilidades artesanais e destreza manual. Seus filhos herdam isso: qualquer trabalho delicado que necessite especificamente de agilidade manual - como desarmar um mecanismo, por exemplo (mas não um ataque), é facilitado a eles, recebendo uma bonificação de 20%. Além disso, eles desenvolvem a ambidestria, podendo realizar tarefas com a mesma habilidade usando ambas as mãos, dentro ou fora de combate. Note que apesar de poder desarmar uma bomba, esta habilidade apenas fornece delicadeza o suficiente para não estragar o mecanismo pelo manuseio, mas não dá ao semideus o conhecimento do mecanismo nem o impede de executar a ação errada. [NOVO - unindo ambidestria]

L.O.S.E.R.S
All Rights Reserved for Belladona
Samantha Johnson
Samantha Johnson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
145

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Ayla Lennox em Seg 20 Abr 2015, 14:54


The Beginning of The End
Oh, shit!


Aparentemente, havíamos vencido a primeira parte da briga. Estávamos todos ficando cada vez mais exaustos, porém, todos nós deixaríamos aquela praia com vida.

O caranguejo começava a caminhar em direção à praia em resultado da ação de Lullaby. Antes que eu pudesse pensar em algo, ouvi a voz do curandeiro em minha mente, pedindo para que todos nós atacássemos sem restrições.

"Não se contenham. Precisamos acabar com esse maldito logo." Falei claramente nos pensamentos de todos que ali estavam.

Encarei Bianca que estava ao meu lado. Arqueei uma sobrancelha como quem diria "Observe a maior burrice da noite."

— Hale... Preciso que mê dê um apoio. — Sorri. — Se eu morrer, não deixe o Jake ficar com minha cama no chalé.

Fiquei de pé em um salto, colocando o capuz sobre a cabeça. Segurei o cabo da espada com força enquanto me preparava para avançar. Não me lembrava da última vez que havia usado aquela habilidade.

Provavelmente não o mataria, mas um bom dano faria toda a diferença ali.

Tanto a adrenalina quanto o poder que começavam a me dominar eram o bastante para me deixar eufórica. Ao sentir que estava pronta, olhei para o céu e fiz algo que não fazia há muito tempo.

Eu uivei.
Itens:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] *Bottom na blusa.*

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de  um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] *Relógio, pulso esquerdo*

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] *Colar*

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.] *Perna direita. Entre a calça e a meia.*

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [¥Presente de Seu Mestre, Príncipe do Medo] *Anel, mão direita.*

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] *Bracelete. Pulso direito.*
Passivos:


Selene

Nível 1: Perícia com adagas e armas laminadas pequenas
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. Apenas para adagas, facas e punhais, armas com estruturas e alcance semelhantes, exigindo técnicas parecidas. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta. [Modificado]

Nível 1: Aura Lunar
Os filhos de Selene tem o poder levemente aumentado durante a noite, fazendo com que suas ações em geral tenham uma chance adicional de acerto. Contudo, isso não altera a força/ dano do poder nem as habilidades físicas do semideus, apenas a chance de acerto, que são potencializadas em 10% neste nível, subindo para 20% no nível 50. [Modificado]

Nível 3: Sentidos Aguçados
Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado]

Nível 4: Calma Lunar I
Dizem que a lua traz calma para as pessoas, então o filho de Selene sentirá raiva, medo ou ódio em menor intensidade, ganhando 50% de resistência a essas emoções e poderes que afetem esses sentimentos (mas não que provoquem dano direto) se proveniente de inimigos até o mesmo nível que o seu. Diminui pára 25% para inimigos a até 10 níveis acima, e funciona normalmente acima disso. [Modificado]

Nível 5: Perícia com armas de arremesso
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. À princípio, apenas com shurikens. A partir do nível 30, contudo, passa a se estender a agulhas e facas de arremesso. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta.[Novo]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo]

Nível 10: Fases da lua I - Lua Nova I
Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar inicio as coisas diferentes ou tomar atitudes. Isso faz com que não se atrapalhem tanto ao lidar com situações e coisas inesperadas: mesmo pegos de surpresa, eles conseguirão raciocinar e planejar, fazendo com que suas estratégias tenham chances melhores de acerto, mesmo que em menor nível se comparados com filhos de Atena, por exemplo. Contudo, a estratégia tem que ter sentido e ser plausível, e o semideus precisa ter meios de realizá-la - a última palavra é do narrador. [Modificado de ativo para passivo]
Nível 15: Perícia com armas à distância
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. Válido apenas para arcos. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta.[Novo]

Nível 18: Aura Lunar II
Agora, adicionalmente aos efeitos do nível I, o filho de Selene passa a gastar 10% menos energia ao utilizar seus poderes no período noturno ou escuridão completa. [Novo]

Nível 20: Fase da Lua III - Lua Cheia
Representando a fase da plenitude. Agora, filhos de Selene recebem pontos de vida adicionais quando uma magia ou efeito de cura de terceiros age sobre eles. Nesse nível, poções, néctar, ambrósia,comida ou poderes de cura além do valor normal têm uma bonificação de 25%. Só afeta o que é usado sobre ele, mas não é válido para seus poderes próprios. [Novo]
Nível 23: Gravidade alterada
Todos sabem que na lua a gravidade é mínima. Os filhos de Selene terão seu impacto reduzido, diminuindo seus danos por quedas em 50% - mas uma queda muito alta ainda pode ser potencialmente perigosa ou até fatal. [Modificado, antigo ativo "Gravidade"]

Nível 24: Reflexos
No período noturno, a agilidade e os reflexos do semideus são levemente ampliados, fazendo com que sejam um pouco mais velozes se comparados a uma pessoa normal sem treino.[Modificado]

Nível 25: Fase da Lua IV - Lua Minguante
Nesse nível, a postura do filho de Selene passa a ser subestimada pelos seus oponentes. Como a lua que míngua é esquecida nos céus, assim farão os inimigos em batalha - a menos que o filho de Selene seja muito mais forte que os oponentes (10 níveis ou mais) ou os ataque antes, o filho de Selene não será o primeiro alvo de um ataque quando estiver trabalhando em um grupo. Válido apenas para o primeiro turno. [Novo]

Nível 27: Regeneração Lunar III
A última fase da regeneração. Agora a cada três rodadas o filho de Selene poderá recuperar 15 HP/MP. Só funciona exposto a lua, e a permanência sob o luar deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Substitui os efeitos do nível anterior, não soma. Nesse nível, recupera no máximo 120 HP/MP por noite.{Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}
Nível 40: Presságio
A lua sempre foi utilizada por várias culturas em seus rituais divinatórios. Você personaliza isso, ganhando uma espécie de sexto sentido que faz com que seja difícil ser surpreendido. Não indica o perigo exato ou o momento em que será atacado, nem de onde ou de quem virá, apenas a sensação de que há perigo, uma espécie de intuição, que pode servir para indicar emboscadas e armadilhas, ou até ataques. Alguns inimigos podem ter como burlar isso, já que podem conseguir ocultar sentimentos ou pensamentos - em casos do tipo, o poder só captaria se o oponente for de nível menor. [Novo]


Mentalista


◉ Nível 15. Memória Muscular: Ao observar um movimento de alguém, você o aprende e consegue reproduzi-lo com perfeição. Apenas movimentos corporais.

◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.
◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém.
Ativos:

Nível 24: Lua vermelha
Quando a coloração da lua está vermelha, diz-se que há grande derramamento de sangue em algum ponto. Esta lua induz o filho de Selene ao estado combativo, fazendo com que lutem eletricamente, potencializando seus danos, dobrando-os. Mas ao final da rodada, os filhos da Lua ficarão extremamente fracos e terão de ficar uma rodada sem fazer nada, se o mesmo for atacado, terá o risco de morrer muito facilmente. O gasto de energia é mediano. [Antigo Lua Crescente, Modificado]

Thanks for reading.
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1036

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Amber Niemseck em Seg 20 Abr 2015, 14:58


GAME OVER, CRAB!



Por sorte, eu era pequena e ágil o suficiente e consegui me esquivar daquela pinça a esmo, correndo para a lateral direita do carangueijo, bem longe do seu alcance. Todavia, antes mesmo de comemorar algum sucesso ou descansar, sabia o que teria de fazer para garantir a minha sobrevivência e a de meus amigos: prender o carangueijo.

De imediato, ao manipular toda a flora que residia no local, mais uma vez, ordenei que raízes se levantassem pelas laterais do carangueijo, saindo diretamente da floresta que estava bem ao seu lado. A porção de raízes se enlaçaram no corpo do grande animal, na menção de fixá-lo ao chão, mesmo relutante. Ou melhor: quanto mais o carangueijo relutava, mais as raízes pareciam tornar-se agressivas. Eu, todavia, torcia para que desse certo.

"VAI, FAÇAM ALGO. APROVEITEM!", pensei, sem expressar se quer alguma palavra verbalmente.

ADENDOS:
EQUIPAMENTOS:
❀ Faca — [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

❀ Flowerblade — [Uma espada que mede cerca de 70 cm, sendo que sua lâmina é em torno de 60 cm. Sua lâmina é de bronze sagrado e fica em um tom diferente conforme a estação do ano, e o pomo tem a forma de uma rosa desabrochando. Seu guarda-mão tem um formato de quatro pétalas laterais divididas igualmente, e no centro há um brasão em forma de flor, adaptável ao gosto do meio-sangue. Ao matar alguém, toda a sua estrutura torna-se negra e gélida, relembrando ao filho de Perséfone o sofrimento que uma morte pode causar. ] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

❀ Flowershield — [Um escudo pequeno e circular (cerca de 30 cm de altura e largura); é feito de aço e é bastante resistente. Em seu centro há entalhado um brasão de flor adaptável ao gosto do semideus. No nível 20, torna-se uma fitinha dessas que são amarradas nos pulsos ou nos tornozelos.] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

❀ M&M's Mágicos — Embalagem pequena de m&m's infinitos [Aparentemente são simples m&m's (E são comestíveis) mas se o dono quiser eles podem explodir , não tem dano algum, serve apenas para assustar ou distrair os inimigos, a menos que consiga fazer com que explodam ainda na boca deles, neste caso o doce pode soltar um pouco de veneno que da um pequeno dano por até três turnos (Dano máximo: 5 por turno)] [O veneno pode ser utilizado apenas uma vez por missão] {Sem controle sobre elementos } [Comprado de Allan P. Frey]

❀ Dust — Uma capa longa e verde com capuz e detalhes de flores douradas por todo o tecido. Uma vez por missão, durante dois turnos, a capa pode camuflar a semideusa fazendo com que ela seja confundida com a vegetação local. A camuflagem não é perfeita, sendo que partes que não estiverem cobertas pela capa não serão camufladas, assim como movimentos bruscos da semideusa podem fazer com que sua presença seja percebida. Funciona apenas em ambientes naturais repletos de vegetação, não em cidades] {Tecido} (Nível Mínimo: 8) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Creepy Friends", elaborada e avaliada por Hipnos]
HABILIDADES:
PASSIVAS:
Considerar todas as habilidades passivas de Perséfone, até o nível 14. Em destaque, as listadas aqui...

❀ PERÍCIA BÉLICA I — Nível 1. Por ganharem de poder de reclamação uma espada (Flowerblade), as proles de Perséfone serão peritas no manejo de tal arma, podendo fazer movimentos considerados difíceis com pouco treinamento. (MODIFICADO!)

❀ RESPIRAÇÃO SUBTERRÂNEA — Nível 2. O Mundo Inferior é um local fechado, onde a circulação de ar é pouca (senão nula, a depender do lugar onde estiver), e isso não é mais um problema para as proles de Perséfone, pois conseguirão oxigenar normalmente mesmo se expostos a condições difíceis. O principal efeito disto, além de respirar normalmente no Submundo, é segurar a respiração por três turnos completos, inutilizando venenos do ar, por exemplo, sem sofrerem consequências da falta de inspiração ou expiração. (MODIFICADO!)

❀ EPÍTETOS I — Nível 4. Além de Koré, Perséfone era conhecida por outros nomes, sendo uma das deusas com mais alcunhas da mitologia grega. Muitos desses passarão a formar características dos filhos dela, porém serão liberados com o passar dos níveis. O primeiro epíteto é Daeira (sábia), cujo efeito é o de dar as suas proles uma sabedoria digna de um filho inexperiente de Athena (eles aprendem as coisas com mais facilidade, embora não saibam de tudo).

❀ OLHAR INFERNAL — Nível 5. Por Perséfone viver metade do ano no Submundo, seus filhos conseguirão enxergar perfeitamente em ambientes escuros ou com pouca luz. Afora isto, conseguirá ver seres do Submundo, por exemplo, o Cérbero e espíritos, que aparecem meio desfocados em condições normais (não inclui deuses ou semideuses).

❀ PERÍCIA BÉLICA II — Nível 6. Por ganharem de presente um escudo (Flowershield), o filho de Perséfone conseguirá manejá-lo de forma excelente; saberá segurá-lo, movimentá-lo e até mesmo arremessa-lo se preciso. (MODIFICADO!)
ATIVAS:
❀ CONSTRIÇÃO II — Nível 13. As raízes invocadas pelo filho de Perséfone continuam a enlaçar o inimigo até a cintura por três rodadas, mas agora podem segurar até dois inimigos.
ESPECIAIS:
-x-




 tenebrae ❀ ~ editado por amber niemseck
Amber Niemseck
Amber Niemseck
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
31

Localização :
Chalé de Perséfone

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Jhonn Stark em Seg 20 Abr 2015, 18:57


Invasion

This is war.



Tudo aconteceu muito rápido a partir daquele momento. As raízes que Amber criava começavam a se enroscar no monstro, impedindo sua movimentação. Bianca começou a entoar uma de suas canções, deixando a criatura cada vez mais atordoada e incapacitada. Com os golpes contínuos e ferozes de Ayla e o auxílio que uma das adagas de Samantha trouxe ao atingir um ponto fraco de uma das patas, o animal gigante ameaçava desmoronar a qualquer momento.

Aquela foi a brecha de que Greylaw precisava. Lançando a esfera de âmbar no monstro à sua frente, pôde observar enquanto esta o acertava, espalhando-se em sua carapaça sólida. O ácido logo começava a corroê-la, mas aquilo não era o único problema da criatura: A faca de Stark teria sido inútil no monstro, caso não estivesse coberta com fogo. As chamas reagiram vorazes à resina, espalhando-se. Isso, somado ao fator ácido do material, foi o bastante para debilitar cada vez mais o ser, que debatia-se e gritava inutilmente.

E foi então que o raio caiu. Em instantes, nada mais restava na praia além de poeira de monstro, além de chamas em alguns pontos específicos. e aquilo era tudo de que os semideuses precisavam saber: pelo menos por enquanto, o local estava seguro... Certo?

Stark arregalou os olhos ao olhar para a barreira mágica que deveria protegê-los. O medo em seu rosto era óbvio para todos ali, e todos o sentiam: ela estava rachada. Não destruída, claro, mas aquilo mostrava o motivo dos invasores conseguirem passar.

- Não. - Disse, hesitante. - Não pode ser.

As lágrimas já ameaçavam cair de seu rosto quando outro semideus chegou. Parecia ser um filho do deus do sol, mas não segurava seu arco. Um de seus braços estava imobilizado, enquanto sua camisa do acampamento estava rasgada em alguns pontos. Em seus olhos, carregava uma expressão muito severa.

- Os semideuses estão sendo convocados para a fogueira, todos. - Falou o loiro. - É importante que possamos entender ao menos um pouco do que está acontecendo aqui.

Stark assentiu, tentando conter-se. Mostrar suas emoções negativas aos outros não era algo de seu feitio, mas naquela situação, não podia aguentar. Lágrimas escorriam de seu rosto. Seus punhos cerrados tremiam. O corpo devorado do semideus da praia... Aquela imagem repetia-se diversas vezes em sua mente, e ele sabia que aquela não seria a única baixa.

Suspirando, fez uma rápida prece à sua mãe e seguiu para a fogueira. Em tempos como aquele, a união era uma das únicas coisas que podiam ajudar a resolver aquele problema.

Adendos:
Itens:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco. Quando não está em uso, se transforma em um anel de prata com o desenho de uma chama.] {Cristal, Prata e Aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Scorched} / Escudo (Escudo circular feito de ouro e prata com várias camadas destes materiais. No centro do escudo está desenhado uma lareira, o símbolo de Héstia. Na parte interior do escudo, ou seja, onde há um encaixe para o usuário por o seu braço há uma espécie de almofada, simbolizando o "conforto". Útil para aguentar ataques fortes. Quando não está em uso, se transforma em um relógio de ponteiros feito de ouro com a parte interior de ouro branco.] {Prata e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Paste fog} / Colar [Colar feito de ouro com pingente de madrepérola abençoado por Hécate. Seu pingente tem uma pequena peça metálica que, se puxada, serve para abri-lo. Quando isto é feito, uma grande quantidade de névoa é liberada para a área externa, saindo de dentro do pingente. A névoa toma uma área de 15m³ e serve para confundir os inimigos, deixando aqueles mais fracos que o semideus desacordados por um turno - mas o efeito se perde se forem atacados. Após certo tempo, não mais 3 turnoa, a névoa se esvai e o colar perde seu poder, servindo apenas como item ornamental. Sendo assim, pode ser usado apenas uma vez.] {Ouro, madrepérola e névoa mágica} {Não controla nenhum elemento} [Nível mínimo: 5][Recebimento: por Benjamin Grunnt McOnely na missão “Sem fogueira” - Modificado e att por ~Eos]

- {Flame} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate.

- {Flare} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate.

- {Burn} / Bainha [Cinto de couro com uma fivela de prata comum, que quando pressionada, transforma o cinto em um parecido, com 3 bainhas de facas, sendo duas delas laterais (para as facas de ouro solar) e uma na parte de trás do cinto (para a faca de bronze).] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 1) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate.

{Mini Esfera do Dragão - Determinação} [Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de ping pong na cor laranja feita de bronze. Caso esteja sendo carregada pelo filho de Héstia durante uma batalha, quando em apuros, ela brilha intensamente e proporciona ao semideus muita determinação para concluir seu combate, o que o faz sentir menos danos físicos (25% menos que o normal). Seu efeito só inicia-se em momentos de grande perigo ( - se o player tiver 50% de vida ou menos - e tem duração de apenas 1 rodada. 1 vez por evento ou missão] (Sem nível mínimo) [Elemento Psíquico: aumento da determinação] {Bronze} [Recebimento: Treino Coletivo para filhos de Éolo, Íris e Héstia - Vamos conquistar as esferas! - ministrado por Fellp D. Oliver.]

- {Black Fire} / Marca [Uma marca queimada na pele do semideus com o fogo negro que os poderes curativos de Daryl não conseguiram tirar. Ela pode até ser esteticamente feia, mas oferece uma resistência de 10% a poderes relacionados a Fogo Negro.] {Queimadura} (Nível Mínimo: 15) {Não controla elementos} [Recebimento: Missão Heat, passada e avaliada por Hefesto.]

- {Burning} / Bola de barro [Um punhado do barro magico do treinamento com Ícaro. Este ainda tem algumas propriedades magicas do barro original, ou seja, quando jogado no chão em frente a alguma criatura de porte médio (1 metro ou menos) ele se tornara um elemental de lava com características físicas idênticas à criatura copiada. O elemental seguirá todas as ordens dadas por Jhonn por 3 rodadas ou até perder a HP/MP toda (100/100), e então se desfará e virará a bolinha de novo. Pode ser usado apenas uma vez por missão/evento.] {Material: Barro} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre lava} [Recebimento: Treino trimestral dos filhos de Eos, Héstia e Íris - 2014.2.] Att por: ♦ Lady Íris.

— Spark / Isqueiro [Um isqueiro comum, formato quadrático e tamanho típico. Tem uma coloração preta, com chamas vivas a subir por ele. Produz um fogo intenso não importa a condição – entretanto deve haver oxigênio no ambiente – e com o poder do filho de Héstia é aumentado. Multifacetado, útil para o dia a dia, sobrevivência, sem necessidade da prole gastar energia para acender uma fogueira por exemplo, contém gás, porém, pode-se ser usado caso não tenha contanto que esteja em posse da prole de Héstia] {Cobre} {Nível mínimo: 5} {Produz chamas um pouco acima dos isqueiros comuns} [Recebimento: Missão " Ψ  Aquele que traz a chama da esperança Ψ  " por Hades, att por ♦ Lady Íris]

(Sim, as flechas tinham sido colocadas aqui por engano, pois é).

{Winged Sneakers} / Tênis [Um par de tênis azulados, que tem como detalhes alguns desenhos de ventos. Ao bater seus pés um no outro por três vezes, o usuário começa a voar. Consegue chegar em alturas e alcançar velocidades consideráveis. Para descer, basta fazer as mesmas ações que fez para subir que ele diminuirá a altitude aos poucos. Quando está sendo usado em solo confere ao semideus que o calça um aumento de cerca de 10% em sua agilidade. {Couro} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Chama da Esperança" narrado e avaliado por Dom Demon/William Véroz; atualizado por ~Lady Íris~]
Poderes utilizados:
-

Status:
Amber Niemseck: 230 HP/ 72 MP - Uso do poder ativo "Constrição II".

Ayla Lennox: 428 HP/ 214 MP - Uso do poder ativo "Lua vermelha".

Bianca H. Somerhalder: 370 HP/ 272 MP - Uso do poder ativo "Canção de ninar".

Samantha Johnson: 132 HP/ 32 MP

Jhonn Stark: 518 HP/ 89 MP - Uso do poder ativo "Encantamento de armas".

Nicholas Greylaw: 570 HP/ 168 MP - Uso do poder ativo "Âmbar III".

William Véroz: 455 HP/ 152 MP - Uso do ativo "Relâmpago/Raio".

OBS: Devido ao fato de ter passado muuuito do horário, os players que não puderem postar hoje poderão postar até o horário "normal" de evento amanhã, ou seja, 13:30. É, basicamente, é isso.

♦ Este é um turno bem livre (já que é o final), apenas interajam com o que foi dito acima e decidam se vão à fogueira ou não.


Jhonn Stark
Jhonn Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
691

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Amber Niemseck em Seg 20 Abr 2015, 19:26


THE ULTIMATE VICTORY?



Soltei um gritinho agudo assim que constatei o êxito da investia no carangueijo, determinada em acabar com aquilo tudo. Observei o meu grupo partir em um combo magistral para cima daquela criatura, que foi finalizada e finalmente implodida por um raio muito grande e recheado de elétrons, convocado por um dos companheiros que fora designado à praia junto comigo.

— Fim da linha! — Proclamei, me agachando e cobrindo os olhos com o braço esfolado para ficar devidamente protegida de possíveis destroços ou mesmo pedaços de crustáceo que voaram pelos ares. Assim que descobri os olhos e os abri novamente, demonstrei um semblante descrédulo assim que consegui focar o local para aonde todos nesse momento olhavam: no horizonte, bem aonde supostamente localizava-se a barreira mágica criada por Zeus, se encontrava uma rachadura do tamanho de um caminhão.

— Ei... Desde quando...

Na hora que fui perguntar como ou mesmo quando aquilo havia ocorrido, fui interrompida pela chegada exaltada de um semideus louro, segurando o arco em uma das mãos e a outra imobilizada em uma espécie de torniquete perigoso.

— O seu braço. Isso é perigoso, sabia? Devia ter uma tala decente aí. — Resmunguei assim que ele disse que todos os campistas estavam sendo convocados na fogueira; revelando um certo interesse nas técnicas medicinais e no grupo de curandeiros do camping. Mesmo não respondida pela figura excêntrica, apenas soltei um longo suspiro e calei-me, esperando todos os outros quatro do meu grupo para irmos juntos ao local determinado.

Tudo seria melhor a partir dali. Éramos heróis.

ADENDOS:
EQUIPAMENTOS:
❀ Faca — [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

❀ Flowerblade — [Uma espada que mede cerca de 70 cm, sendo que sua lâmina é em torno de 60 cm. Sua lâmina é de bronze sagrado e fica em um tom diferente conforme a estação do ano, e o pomo tem a forma de uma rosa desabrochando. Seu guarda-mão tem um formato de quatro pétalas laterais divididas igualmente, e no centro há um brasão em forma de flor, adaptável ao gosto do meio-sangue. Ao matar alguém, toda a sua estrutura torna-se negra e gélida, relembrando ao filho de Perséfone o sofrimento que uma morte pode causar. ] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

❀ Flowershield — [Um escudo pequeno e circular (cerca de 30 cm de altura e largura); é feito de aço e é bastante resistente. Em seu centro há entalhado um brasão de flor adaptável ao gosto do semideus. No nível 20, torna-se uma fitinha dessas que são amarradas nos pulsos ou nos tornozelos.] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

❀ M&M's Mágicos — Embalagem pequena de m&m's infinitos [Aparentemente são simples m&m's (E são comestíveis) mas se o dono quiser eles podem explodir , não tem dano algum, serve apenas para assustar ou distrair os inimigos, a menos que consiga fazer com que explodam ainda na boca deles, neste caso o doce pode soltar um pouco de veneno que da um pequeno dano por até três turnos (Dano máximo: 5 por turno)] [O veneno pode ser utilizado apenas uma vez por missão] {Sem controle sobre elementos } [Comprado de Allan P. Frey]

❀ Dust — Uma capa longa e verde com capuz e detalhes de flores douradas por todo o tecido. Uma vez por missão, durante dois turnos, a capa pode camuflar a semideusa fazendo com que ela seja confundida com a vegetação local. A camuflagem não é perfeita, sendo que partes que não estiverem cobertas pela capa não serão camufladas, assim como movimentos bruscos da semideusa podem fazer com que sua presença seja percebida. Funciona apenas em ambientes naturais repletos de vegetação, não em cidades] {Tecido} (Nível Mínimo: 8) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Creepy Friends", elaborada e avaliada por Hipnos]
HABILIDADES:
PASSIVAS:
Considerar todas as habilidades passivas de Perséfone, até o nível 14. Em destaque, as listadas aqui...

❀ PERÍCIA BÉLICA I — Nível 1. Por ganharem de poder de reclamação uma espada (Flowerblade), as proles de Perséfone serão peritas no manejo de tal arma, podendo fazer movimentos considerados difíceis com pouco treinamento. (MODIFICADO!)

❀ RESPIRAÇÃO SUBTERRÂNEA — Nível 2. O Mundo Inferior é um local fechado, onde a circulação de ar é pouca (senão nula, a depender do lugar onde estiver), e isso não é mais um problema para as proles de Perséfone, pois conseguirão oxigenar normalmente mesmo se expostos a condições difíceis. O principal efeito disto, além de respirar normalmente no Submundo, é segurar a respiração por três turnos completos, inutilizando venenos do ar, por exemplo, sem sofrerem consequências da falta de inspiração ou expiração. (MODIFICADO!)

❀ EPÍTETOS I — Nível 4. Além de Koré, Perséfone era conhecida por outros nomes, sendo uma das deusas com mais alcunhas da mitologia grega. Muitos desses passarão a formar características dos filhos dela, porém serão liberados com o passar dos níveis. O primeiro epíteto é Daeira (sábia), cujo efeito é o de dar as suas proles uma sabedoria digna de um filho inexperiente de Athena (eles aprendem as coisas com mais facilidade, embora não saibam de tudo).

❀ OLHAR INFERNAL — Nível 5. Por Perséfone viver metade do ano no Submundo, seus filhos conseguirão enxergar perfeitamente em ambientes escuros ou com pouca luz. Afora isto, conseguirá ver seres do Submundo, por exemplo, o Cérbero e espíritos, que aparecem meio desfocados em condições normais (não inclui deuses ou semideuses).

❀ PERÍCIA BÉLICA II — Nível 6. Por ganharem de presente um escudo (Flowershield), o filho de Perséfone conseguirá manejá-lo de forma excelente; saberá segurá-lo, movimentá-lo e até mesmo arremessa-lo se preciso. (MODIFICADO!)
ATIVAS:
-x-
ESPECIAIS:
-x-




 tenebrae ❀ ~ editado por amber niemseck
Amber Niemseck
Amber Niemseck
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
31

Localização :
Chalé de Perséfone

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Seg 20 Abr 2015, 19:46

Lutadores Ostentadores Semideuses Estizados Retaliadores Sanguinários
I'm here, sister


Finalmente estavam conseguindo. O caranguejo gigante havia sofrido, era claro; os garotos já tinham feito de tudo, desde jogarem ácido à facas nele. Um pouco longe dos colegas, Bianca assitia a tudo. Já tinha parado de cantar, e via os acontecimentos sem nenhuma emoção. Era para ela estar feliz, certo? Errado. Apesar de terem acabado com monstros e mais monstros, aquilo não era nenhum benefício para Bianca; ela não se importava com o acampamento, e só havia ajudado pelos poucos amigos que ali moravam, incluindo Ayla e Samantha.

Apesar da menina estar olhando para o ocorrido, sua cabeça estava longe. Depois de tudo — a festa e a batalha —, finalmente tinha tempo para pensar. Pensou em seus primeiros dias no local, e como achou que finalmente se encacharia em alguma coisa. Estava totalmente errada. Depois da morte de Rebecca, uma amiga que a havia ajudado, seu coração se tornou escuro, sombrio, e a sede de sangue se apossou de Hale. Não tinha nada a lamentar, pois tinha finalmente parado de ser uma garotinha boba.

— Os semideuses estão sendo convocados para a fogueira, todos — falou uma voz masculina, despertando Bianca de suas lembranças. — É importante que possamos entender ao menos um pouco do que está acontecendo aqui.

Ao ouvir aquilo, Bianca se preparou para fugir; já havia ajudado, e aquela  era mais do que a hora de sair do local. Porém, ao olhar para os outros semideuses, exitou. Viu Ayla, fraca pelo poder que tinha usado, e então tomou uma decisão inesperada.

Suspirando, se aproximou da irmã. Apesar de estar cansada e impaciente, sorriu. Era realmente incrível o que sentia; não dava a mínima para a maioria dos seres que habitavam aquele planeta, ou sequer outros, mas se importava demais com Ayla para ir embora e deixá-la ali. Depois de ir à fogueira, eu vou embora. É uma promessa, pensou, somente para tranquilizar a si mesma.

— Lembre-se, Lennox; só estou aqui por você — sussurrou assim que estava próxima o bastante da outra para que só ela a ouvisse.

Armas Levadas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

♦ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.{Plástico reforçado(Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa da missão “O Furto” avaliada por Héstia][Att por Ares]
Poderes Utilizados:
Passivos:
Nível 6: Regeneração Lunar I
Sempre que o herói estiver em contato com a luz da lua irá se regenerar lentamente. Regenera 5 HP e 5 MP a cada três rodadas sob a luz do luar. A permanência sob a luz da lua deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Nesse nível, recupera no máximo 30 HP/MP por noite. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}

Nível 7: Passo Etéreo
A prole de Selene consegue se mover em silêncio, como se andasse disfarçadamente. Isso não a impede de ser localizada - ela ainda pode cometer gafes e provocar sons, bem como ser detectada pelo odor ou por possuidores de outros meios, como sentidos aguçados, mas em geral lhe dá oportunidades melhores, caso o filho de Selene esteja sendo cauteloso. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}

Nível 8: Ocultação lunar
Durante a noite, a aura e características dos filhos de Selene ficam mais camuflados e as chances de acharem-nos são menores. Não é uma questão visual, mas seu cheiro e rastros são reduzidos, ainda que sua aparência ou visibilidade em si não seja afetada: eles não se tornam etéreos ou tampouco invisíveis - é apenas como se sua aura fosse oculta - apenas criaturas de nível igual ou maior o detectarão desta forma. [Modificado]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo]

Nível 10: Fases da lua I - Lua Nova I
Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar inicio as coisas diferentes ou tomar atitudes. Isso faz com que não se atrapalhem tanto ao lidar com situações e coisas inesperadas: mesmo pegos de surpresa, eles conseguirão raciocinar e planejar, fazendo com que suas estratégias tenham chances melhores de acerto, mesmo que em menor nível se comparados com filhos de Atena, por exemplo. Contudo, a estratégia tem que ter sentido e ser plausível, e o semideus precisa ter meios de realizá-la - a última palavra é do narrador. [Modificado de ativo para passivo]

Nível 18: Aura Lunar II
Agora, adicionalmente aos efeitos do nível I, o filho de Selene passa a gastar 10% menos energia ao utilizar seus poderes no período noturno ou escuridão completa. [Novo]

Nível 19: Regeneração Lunar II
Agora o filho de Selene poderá recuperar 10 HP e MP a cada três rodadas. Só funciona exposto a lua, e a pemanência sob o luar deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Substitui os efeitos do nível anterior, não soma. Nesse nível, recupera no máximo 70 HP/MP por noite.{Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}


Nível 23: Gravidade alterada
Todos sabem que na lua a gravidade é mínima. Os filhos de Selene terão seu impacto reduzido, diminuindo seus danos por quedas em 50% - mas uma queda muito alta ainda pode ser potencialmente perigosa ou até fatal. [Modificado, antigo ativo "Gravidade"]

Nível 24: Reflexos
No período noturno, a agilidade e os reflexos do semideus são levemente ampliados, fazendo com que sejam um pouco mais velozes se comparados a uma pessoa normal sem treino.[Modificado]

Nível 27: Regeneração Lunar III
A última fase da regeneração. Agora a cada três rodadas o filho de Selene poderá recuperar 15 HP/MP. Só funciona exposto a lua, e a permanência sob o luar deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Substitui os efeitos do nível anterior, não soma. Nesse nível, recupera no máximo 120 HP/MP por noite.{Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}
Ativos:
Nenhum ativo q



Thanks Maay From TPO.
Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiras de Circe

Mensagens :
790

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Ayla Lennox em Seg 20 Abr 2015, 20:48


The Beginning of The End
Chaos is over for now.


Não tinha certeza de nada até acabar meu ataque e olhar para trás. Meus sentidos eram uma bagunça completa, não permitindo que eu dissesse com clareza o que havia acontecido. Eu estava confusa.

Bastou apenas virar o rosto para trás para ver o resultado de nossos esforços. Havíamos conseguido.

Estava prestes a comemorar, mas a exaustão era maior; fazendo com que eu caísse de joelhos na areia da praia.

Minha visão estava turva, mas observando a barreira, parecia que esta estava... rachando. Comecei uma prece silenciosa para que aquilo fosse apenas um truque, uma ilusão. Ouvi uma voz desconhecida nos chamando para ir até a fogueira.

Eu certamente precisaria de algum tempo para me recuperar e deixar aquele cenário. Suspirei pesadamente.

Estava prestes a me forçar a levantar quando vi Bianca se aproximando. Ela estava... Sorrindo? Talvez mais alguma ilusão. Não ousaria invadir a mente da irmã para descobrir algo.

Hale se abaixou e sussurrou em meu ouvido:

Lembre-se, Lennox; só estou aqui por você.

Sorri.

Agradeço por isso, Bia. — Coloquei o braço ao redor de seu pescoço, buscando algum apoio. — Saiba que não importa onde você esteja, se precisar, também estarei lá por você. — Falei enquanto bagunçava de leve os cabelos da garota.

Enquanto caminhávamos, avistei os que haviam lutado conosco. Todos eu conhecia em diferentes graus de intimidade, mas sabia que eram pessoas a quem eu devia muito.

"Sobrevivemos para contar a história, jovens. Devo isso a vocês. Obrigada." Afirmei na mente de todos.

O mais incrível era o silêncio após todo aquele caos. Tudo que era audível eram as ondas do mar, a brisa suave... A calmaria chegava a ser quase um insulto aos últimos acontecimentos.

E enquanto eu dava cada passo, me permitia ser engolida pela escuridão da noite. Me deixava ser embalada pelo cansaço e cercada pela incerteza sobre tudo que havia acontecido.

E especialmente sobre o que ainda viria.
Itens:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] *Bottom na blusa.*

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de  um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] *Relógio, pulso esquerdo*

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] *Colar*

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.] *Perna direita. Entre a calça e a meia.*

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [¥Presente de Seu Mestre, Príncipe do Medo] *Anel, mão direita.*

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] *Bracelete. Pulso direito.*
Passivos:


Selene

Nível 1: Perícia com adagas e armas laminadas pequenas
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. Apenas para adagas, facas e punhais, armas com estruturas e alcance semelhantes, exigindo técnicas parecidas. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta. [Modificado]

Nível 1: Aura Lunar
Os filhos de Selene tem o poder levemente aumentado durante a noite, fazendo com que suas ações em geral tenham uma chance adicional de acerto. Contudo, isso não altera a força/ dano do poder nem as habilidades físicas do semideus, apenas a chance de acerto, que são potencializadas em 10% neste nível, subindo para 20% no nível 50. [Modificado]

Nível 3: Sentidos Aguçados
Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado]

Nível 4: Calma Lunar I
Dizem que a lua traz calma para as pessoas, então o filho de Selene sentirá raiva, medo ou ódio em menor intensidade, ganhando 50% de resistência a essas emoções e poderes que afetem esses sentimentos (mas não que provoquem dano direto) se proveniente de inimigos até o mesmo nível que o seu. Diminui pára 25% para inimigos a até 10 níveis acima, e funciona normalmente acima disso. [Modificado]

Nível 5: Perícia com armas de arremesso
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. À princípio, apenas com shurikens. A partir do nível 30, contudo, passa a se estender a agulhas e facas de arremesso. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta.[Novo]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo]

Nível 10: Fases da lua I - Lua Nova I
Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar inicio as coisas diferentes ou tomar atitudes. Isso faz com que não se atrapalhem tanto ao lidar com situações e coisas inesperadas: mesmo pegos de surpresa, eles conseguirão raciocinar e planejar, fazendo com que suas estratégias tenham chances melhores de acerto, mesmo que em menor nível se comparados com filhos de Atena, por exemplo. Contudo, a estratégia tem que ter sentido e ser plausível, e o semideus precisa ter meios de realizá-la - a última palavra é do narrador. [Modificado de ativo para passivo]
Nível 15: Perícia com armas à distância
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. Válido apenas para arcos. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta.[Novo]

Nível 18: Aura Lunar II
Agora, adicionalmente aos efeitos do nível I, o filho de Selene passa a gastar 10% menos energia ao utilizar seus poderes no período noturno ou escuridão completa. [Novo]

Nível 20: Fase da Lua III - Lua Cheia
Representando a fase da plenitude. Agora, filhos de Selene recebem pontos de vida adicionais quando uma magia ou efeito de cura de terceiros age sobre eles. Nesse nível, poções, néctar, ambrósia,comida ou poderes de cura além do valor normal têm uma bonificação de 25%. Só afeta o que é usado sobre ele, mas não é válido para seus poderes próprios. [Novo]
Nível 23: Gravidade alterada
Todos sabem que na lua a gravidade é mínima. Os filhos de Selene terão seu impacto reduzido, diminuindo seus danos por quedas em 50% - mas uma queda muito alta ainda pode ser potencialmente perigosa ou até fatal. [Modificado, antigo ativo "Gravidade"]

Nível 24: Reflexos
No período noturno, a agilidade e os reflexos do semideus são levemente ampliados, fazendo com que sejam um pouco mais velozes se comparados a uma pessoa normal sem treino.[Modificado]

Nível 25: Fase da Lua IV - Lua Minguante
Nesse nível, a postura do filho de Selene passa a ser subestimada pelos seus oponentes. Como a lua que míngua é esquecida nos céus, assim farão os inimigos em batalha - a menos que o filho de Selene seja muito mais forte que os oponentes (10 níveis ou mais) ou os ataque antes, o filho de Selene não será o primeiro alvo de um ataque quando estiver trabalhando em um grupo. Válido apenas para o primeiro turno. [Novo]

Nível 27: Regeneração Lunar III
A última fase da regeneração. Agora a cada três rodadas o filho de Selene poderá recuperar 15 HP/MP. Só funciona exposto a lua, e a permanência sob o luar deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Substitui os efeitos do nível anterior, não soma. Nesse nível, recupera no máximo 120 HP/MP por noite.{Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado}
Nível 40: Presságio
A lua sempre foi utilizada por várias culturas em seus rituais divinatórios. Você personaliza isso, ganhando uma espécie de sexto sentido que faz com que seja difícil ser surpreendido. Não indica o perigo exato ou o momento em que será atacado, nem de onde ou de quem virá, apenas a sensação de que há perigo, uma espécie de intuição, que pode servir para indicar emboscadas e armadilhas, ou até ataques. Alguns inimigos podem ter como burlar isso, já que podem conseguir ocultar sentimentos ou pensamentos - em casos do tipo, o poder só captaria se o oponente for de nível menor. [Novo]


Mentalista


◉ Nível 15. Memória Muscular: Ao observar um movimento de alguém, você o aprende e consegue reproduzi-lo com perfeição. Apenas movimentos corporais.

◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.
◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém.
Ativos:
Nenhum.

Thanks for reading.
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1036

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Samantha Johnson em Ter 21 Abr 2015, 10:40

Praia
Erros propositais não serão tolerados
Hoje a noite...
Não tem luar


- Conseguiram... - as palavras saíram de minha boca quase impossíveis de ser ouvidas, e um pouco de descrença do que estava acontecendo. Uma explosão foi ouvida, e logo, não existia mais nenhum monstro para combater. O vento levava alguns quilos de areia e meus companheiros pareciam exaustos.

Mas a felicidade não é algo que dura muito tempo, no nosso caso, apenas alguns segundos. Existia algo errado, algo muito errado. Uma rachadura na barreira que protegia o acampamento. E... Bom, isso explicava muita coisa. Olhei para meus companheiros e todos encaravam a rachadura. Um garoto chegou rapidamente e falou alguma coisa sobre 'fogueira'.

E foi só então que notei a real situação de meus companheiros. Não que eu não tivesse notado o quanto eles estavam dispostos a sacrificar para deixar o acampamento em paz, mas cada um parecia ter sua fonte de motivação. Minha mestre estava ali, tinha uma leve lembrança dela gritando e me ordenando algo no meio do caos, apesar de saber o quanto ela odiava o acampamento, fiquei surpresa ao notar a direção que ela seguia: a de sua irmã.

A garotinha foi em uma convicção, como se não tivesse outra opção ao não ser o acampamento. Assim como um outro garoto que quase tinha chorado. Eles pareciam amar o acampamento, como se fosse sua verdadeira casa.

Talvez, realmente fosse. Dei as costas para a barreira e neguei com a cabeça. Não tinha nenhum indicio que aquilo seria o fim. Na verdade, o começo de algo novo parecia estar pairando no ar... O orgulho me dizia para ir ouvir o que teriam a dizer, e como filha de Athena, eu queria estar viva e contar essa historia para meus futuros netos e filhos.

Ayla falou em meus pensamentos me fazendo sorri. Ela estava certa, e mais que tudo, eu tinha orgulho de ter estado ao lado de cada um deles.

Hmm...:
Armas:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]{Presa no tornozelo}

Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos]{Na cintura}

Soco inglês [Estrutura metálica, feita para ser encaixada nos dedos, potencializando o poder de ataques corporais. Causa dano contusivo, da mesma forma que uma clava, por exemplo, mas pode ser devastador no caso de usuários com grande capacidade física.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elementos]{Dentro do bolso}

♦️ {Íris} / Espelho [Pequeno e arredondado espelho, preso a uma moldura de prata, sem cabo. Na parte de trás, cores variadas formavam um desenho abstrato: a assinatura de Íris, a deusa do arco-íris. Apesar de parecer comum, possui o efeito de formar instantaneamente uma mensagem de Íris - não importando se o local em que o usuário está é propício - sem qualquer custo, dando a oportunidade ao usuário de comunicar-se com alguém; estas mensagens limitam-se a duas, somente, e ao fim delas o item irá tornar-se comum. Além disso, a mensagem será mais debilitada que as demais, tendo uma dificuldade de 20% na visibilidade e na audição.] {Espelho, prata} (Nível mínimo: 3) {Controle sobre as mensagens de Íris} [Recebimento: Dado pela Lady Hera pelo cumprimento da missão "A partida de xadrez", atualizado por ~Lady Íris~].{Escondido por baixo da blusa, sim, da esconder}

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena] {Olha lá, fi}

¤ {Lumus}/Colar [Colar de prata que contém um pingente de bambu. Sempre que a garota pressionar o pingente com as duas mãos ele irá assumir um brilho amarelado, e assim lhe proporcionará coragem para enfrentar batalhas difíceis de serem vencidas. Na prática, efeitos de medo/pânico e abalo emocional são reduzidos em 25%. Pode ser usado uma vez por missão; dura dois turnos.] {Prata e bambu} (Nível Mínimo: 5) [Recebimento: The Music of Perdition, missão OP mediana. Avaliado por Selene e atualizado por Poseidon]{pensar um pouco}
Poderes :
Ativos:
Passivos:

E algo nos aguardava
All Rights Reserved for Belladona
Samantha Johnson
Samantha Johnson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
145

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Ter 21 Abr 2015, 12:54



Last... or not?
É... eles tinham conseguido. Nicholas abaixou a cabeça, deixando-se relaxar um pouco e cessando seu pode de voo lentamente, até cair de joelhos na areia da praia. E foi então que ele abriu os olhos brilhantes âmbar e encarou um dos problemas com o qual eles ainda teriam que lidar: a barreia mágica do acampamento cedera.

Foi quando um outro semideus chegou a praia, convocando todos à irem para a fogueira. Nicholas se aproximou, olhando pela primeira vez o rosto dos semideuses com quem lutara ao lado. Sentia suas energias chegando cada vez mais próximas do limite, mas não pararia ali de jeito algum. Cada rosto daquele... era com um irmão seu. Greylaw protegeria sua família até o final, e no fim ainda vingaria a morte de todos que se foram naquela noite. Afinal ele era um vingador, um vingador com uma mais nova promessa inquebrável: alguém iria pagar. Sem nem perceber, Nicholas havia ativado um de seus poderes, um que animava-o para batalha e revigorava. Era tudo o que ele precisava.

- Ainda posso ficar de pé, não? - falou firmemente ao se aproximar. - Eu vou.

Adendos:
Equipamentos:
— {Dusk} / Espada [Espada de Prata de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. O formato do punho, junto do pomo lembra levemente o formato de um galo. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados. Quando o item não está em uso, transforma-se em uma luva.] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos/Adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Wall} / Escudo [Quando em repouso, este item torná-se um bracelete de ouro e prata. Ao simples toque de seu dono, ele se transforma num escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

— {Avenge} / Corrente [Corrente de aproximadamente 2,0m de comprimento, feita com aros de bronze Sagrado. Maleável, pode realizar vários movimentos com facilidade. O metal é endurecido e, portanto, bastante resistente.  Em cada aro há um  pequeno espinho feito de prata, o que adiciona dano a cada golpe dado. O punho é feito de couro e com detalhes em prata na parte onde se conecta à corrente em si. [Prata, Bronze Sagrado] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores]

— {Revenge} Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata sagrada e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Nêmesis abençoou as armas de seus Seguidores com a propriedade de sempre voltar à sua bainha, não importa quão longe ou onde ela esteja. Demora, em média, cinco minutos para a arma voltar ao seu lugar. Acompanha a bainha de couro. [Prata Sagrada] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores]

— {Poison} / Espada [Espada de Bronze Sagrado de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. Possuidora de um desenho em alto-relevo de uma serpente venenosa. Ao ferir alguém, a espada causa uma ardência insuportável durante uma única rodada. Quando o item não está em uso, assume a forma de uma luva] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Comprado de Calvin Hewitt/Adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Fergus} / Autômato [Um autômato de bronze na forma de um rato, cuja única diferença para o animal é o par de asas que brota de suas costas. Possui a mesma agilidade e as armas naturais do animal e obedecerá sempre as ordens de John, sendo um ajudante confiável. Suas asas retráteis são maiores que o corpo, o que proporciona a ele um voo eficiente, sendo tão ágil no ar quanto em terra. Possui uma câmera em seu sistema, que  fornece sua visão a um relógio localizado no pulso de seu mestre, desde que esteja a uma distância máxima de 500m dele. Um microfone no relógio permite ainda que ele transmita as ordens para o autômato desde que esteja na mesma distância padrão da câmera. Quando desativado, suas asas cobrem seu corpo, formando algo similar a uma esfera com um botão na parte superior.] {Bronze} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.]

— {Abbadon} / Autômato [Um autômato de bronze, na forma de uma toupeira. É incrivelmente semelhante ao animal, de modo que possui todas as suas características “físicas”. No entanto, suas garras foram alteradas para serem mais poderosas e resistentes, permitindo até mesmo – com dificuldade, obviamente – escavar um chão de concreto. Possui em seu sistema uma câmera, que fornece sua visão a um relógio localizado no pulso de seu mestre, desde que esteja a uma distância máxima de 500 metros dele. Um microfone no relógio permite ainda que ele transmita as ordens para a máquina, desde que esta esteja na mesma distância padrão da câmera. Quando desativado, se enrola sobre si mesmo, formando algo similar a uma esfera com um botão na parte superior, que o reativa.] {Bronze} (Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento}[Recebimento: Presente de Harry S. Sieghart]

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

— {Slow} / Taser [Arma de combate corpo-a-corpo, com 15 centímetros, e totalmente preta, o que oferece uma leve camuflagem. Seu efeito é criar uma corrente elétrica em suas pontas, que ao serem encostadas no inimigo liberarão uma leve carga de eletricidade, causando dano leve por choque e reduzindo os movimentos do inimigo em 25% durante duas rodadas. Sua bateria suporta apenas duas utilizações por situação.] {Plástico} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Treino dos Vingadores, 4º Trimestre, atualizado por ~Lady Íris~]
Poderes:
Passivos:
---

Ativos:

~[22]Atuação das Aves
As aves são animais estritamente ligados a Eos, principalmente as canoras. Cada espécie dessas aves possui uma caracterização diferente e isso pode influenciar os filhos de Eos.

☀ Trinca de Ferro: Este pássaro é assim chamado pela enorme força que possui em seu bico e também conhecido por sua valentia. Utilizando-se das características desta ave, os filhos de Eos, num momento de fraqueza, podem retomar sua disposição e sentir-se mais forte para a batalha. Recupera 15% hp/mp. uso imediato.



Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1206

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Grupo 1 - O levante - Interno, Tarde (William)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::