Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♦ Local interno: Alojamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Local interno: Alojamentos

Mensagem por Organização PJBR em Qua 22 Abr 2015, 12:28


Alojamentos



Descrição


Devido a grande parte de seus frequentadores serem nômades, o clube conta com um alojamento em suas dependências. O lugar é simples, dividido em vários túneis abandonados, comportando beliches, um armário pequeno e nada mais. As roupas de cama são limpas, mas encardidas, em tons amarelados e puídos, e no silêncio pode-se ouvir o barulho de pingos e vazamentos e, ao longe, o eco distante de NY - indicando que talvez esteja posicionado em níveis mais elevados que as arenas e afins. Não é um bom lugar para se ficar, mas é melhor do que nada quando não se tem opções.


Informações de Jogo


Tráfego humano: Inexistente
Periculosidade base: 0%
Visibilidade: Inexistente para humanos / Alta para Semideuses
Permissão de ataque: Não
Permissão de intervenção: Não
Tks Maay from TPO
Organização PJBR
avatar
Administradores
Mensagens :
798

Localização :
Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Local interno: Alojamentos

Mensagem por Elliot Cumming em Qui 15 Mar 2018, 14:09


Aftermath

Elliot se jogou na cama, mas logo se arrependeu.

O impacto duro — de metal, frio — fez com que o filho de Tânatos desse um gemido, em protesto. Suspirou com a frustração, se esquecendo de que não estava mais nas camas confortáveis do chalé. Sua realidade era completamente outra.

O Clube tinha o recebido relativamente bem, junto com grupo, mas apenas porque foram um dos primeiros a chegar. Após Elliot, vieram centauros carregando uma infinidade de feridos, mortos e outros semideuses sortudos que conseguiram escapar das lutas, e os anfitriões foram um pouco mais ríspidos. As redes de esgoto nunca estiveram tão lotadas quanto agora (imaginava ele), e isso só se amplificava com a leve claustrofobia que sentia em lugares tão apertados.

Cansado daquele dia, já durante a noite — embora não houvesse nenhuma iluminação natural no alojamento mesmo durante a tarde —, Cumming desejava apenas deitar e se livrar dos problemas da vida real. Não fez questão nenhuma de cuidar de um corte bem aparente em seu ombro, mas apenas porque suas energias tinham sido extremamente esgotadas, e por isso apenas o lavara com água e álcool, sem fechar com ataduras.

Ao deitar, sentia seu flanco e braços doendo; o mínimo, já que tinha conseguido sobreviver à um ataque de um grupo de monstros, um tsunami, uma chuva de raios e uma de suas velhas amigas imortais — sombras. Elliot não se lembrava de um único momento, no período em que permaneceu no acampamento, em que sentira tanto estresse quanto agora.

Mordeu o próprio lábio, agora preocupado com as pessoas do acampamento. Elliot ainda não tinha tomado uma decisão, mas já havia feito um plano em mente: iria se recuperar, treinar alguns semideuses e, depois, partir, porque permanecer em qualquer lado durante uma guerra apenas colocaria em perigo seus companheiros. Ainda assim, não conseguia pensar em um rumo, e se perguntava com frequência: "Onde eu vou parar?"



Poderes Utilizados:

Ativos:

  • Nenhum utilizado.

Passivos:

  • [Nivel 1] Atração Fatal - Thanatos, dentro da mitologia, sempre foi retratado como belo, possuindo não apenas a questão física, mas também uma aura de atração, rivalizando com Apolo como modelo de ideal masculino. Esse poder entra em oposição direta com o medo que sua função provoca, mas apesar do paradoxo, aqueles que entram em contato não dixam de se sentir admirados. Seus filhos herdam tais características e, apesar de tudo, exercem influência sobre as pessoas ao redor, recebendo uma bonificação adicional de 10% para a efetividade de poderes de charme, sedução e persuasão quando estão visíveis ao alvo. [Modificado, antigo "Beleza"]

  • [Nivel 4] Presença perturbadora - Apesar de reconhecidamente bellos e/ou atraentes, filhos de Thanatos ainda herdam certa ligação com o mundo inferior, o que lhes rende uma aura ambígua: se por um lado sua aparência encanta, por outro, sua presença perturba e incomoda a maioria das pessoas ao redor - algo que fica perceptível com o ganho de poder e a evolução do semideus. Humanos e animais comuns tendem a se afastar, e mesmo seres mitológicos e outros semideuses podem ficar levemente perturbados. Não afeta filhos dos 3 grandes ou de deuses do submundo. A aura aumenta em 50% a dificuldade de domar qualquer criatura viva cuja origem não seja o submundo. Por outro lado, personagens sensíveis que sejam 10 níveis ou mais abaixo do semideus não tomarão iniciativa no primeiro turno de um combate direto (mas ainda podem atacar de forma oculta, como uma emboscada, ou revidar ataques recebidos). É um efeito mental de medo, portanto admite resistências. [Modificado, antigo "Influência sobre o medo"]

Equipamento:
— {Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] (EM FORMA DE PINGENTE, PESCOÇO)

— {Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] (DEDO ANELAR)

— {Merciless} / Adaga [Adaga de bronze sagrado que possui 25 centímetros. Seu efeito especial é, quando ativado em um ataque no round, envolver a lâmina com energia elétrica, fazendo com que o dano causado pela arma naquele round seja aumentado em 20%. Só age por um round/turno. O efeito da arma pode ser usado duas vezes por missão.] { Bronze Sagrado } {Controle Sobre Eletricidade} {Nível Mínimo: 15} [Recebimento: Poseidon pela missão “A Futura Caçadora”] (NO CINTO)

— {Höllen} / Broche [Este broche com o símbolo de Ares foi perdido durante a luta de Elliot com um renegado do Acampamento. Diante do poderoso combate e da situação a qual foi exposto, o pequeno item adquiriu uma habilidade obscura: quando seu portador estiver perto da morte (aproximadamente 10m de distância de alguém recém morto), o item lhe dará um bônus de 10% em seus poderes durante dois turnos, apenas uma vez por missão ou evento. Caso o poder tenha efeito constante, o bônus não seguirá por mais tempo do que o descrito.] {Prata} (Nível mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento pela missão "Assassinato Misterioso", avaliada por Lavínia Cavendish e atualizada por Phobos.] (NA CAMISETA DO CAMP)

Thanks Doll at The Pretty Odd
Elliot Cumming
avatar
Filhos de Tânatos
Mensagens :
397

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Local interno: Alojamentos

Mensagem por Rowan Brückner em Qui 15 Mar 2018, 16:18

THE TRAITOR RETURNS
after all this time, he stills the same guy that broke you in small pieces
Após todo o turbilhão de acontecimentos que aconteceu em sua vida, Rowan não podia dizer que era o mesmo. Ele passou de heroi a vilão, perseguiu e foi perseguido, matou e, de certa forma, também foi morto, sendo tudo culpa daquela confusão idiota que povoou sua mente. Agoniava-lhe pensar nos rumos que sua vida tomou após conhecer Elliot Cumming.

Não que o filho de Zeus estivesse apaixonado pelo semideus de Tânatos. Não foi o seu coração que doeu quando o viu beijando uma garota na praia do Acampamento, foi seu orgulho. Era tudo muito... confuso. Algo com o qual Rowan não sabia lidar. Nunca havia sido trocado antes, nunca tinham ferido seu orgulho de tal forma. Considerou aquilo como uma afronta, principalmente por Elliot saber que Rowan o encontraria em breve. Aquilo era imperdoável para o rapaz.

Por tal, ele se absteve o quanto pôde. Ficou recluso em seu chalé por dias seguidos. Depois disso, ocupou a sua cabeça com treinos nos momentos em que Elliot não estava na Arena. E quando nem isso era o suficiente, ele saiu do Acampamento para nunca mais voltar, até acabar no Clube da Luta após sua guilda se dispersar com o advento da guerra.

Era por esse motivo que ele estava esparramado sobre na parte de cima de um beliche, esforçando-se para não fazer mais do que dormir.

Quando sua consciência quase se desprendia de seu corpo, Rowan ouviu um baque surdo e, em seguida, um gemido de dor. Ele se alarmou automaticamente. Segurou com força Karabela, o sabre que ganhou de seu pai, pronto para fatiar o que quer que fosse por puro reflexo.

O rapaz bisbilhotou pela borda da cama, curioso, e prendeu a respiração no momento em que foi xingar o semideus abaixo de si. Não tratava-se de um ataque; era apenas um idiota tendo a proeza de se machucar sozinho. E se não fosse aquele idiota, Rowan teria até mesmo arrancado sangue dele unicamente por ser um retardado inconveniente.

— Elliot — ele murmurou antes que pudesse controlar a sua língua. — Elliot Cumming, traidor filho da puta! — falou mais alto, desta vez tendo a certeza de que atrairia a atenção do filho de Tânatos para si. Ele apertou com força o seu sabre, trincando os dentes pela pura raiva que sentia. Não conseguia acreditar que as Moiras tinham levado-o de volta para os caminhos do semideus que bagunçou a sua vida.
Rowan Brückner
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
141

Localização :
No colchão mais próximo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Local interno: Alojamentos

Mensagem por Elliot Cumming em Qui 15 Mar 2018, 16:33


Aftermath

Quando ouviu a voz de Rowan, Elliot sentiu seu coração pular uma batida.

Talvez tenha sido mais a surpresa de encontrá-lo ali depois de tudo o que aconteceu, mas também pelo tom de voz que o outro utilizou. Raiva. Não era o tipo de reação que esperava depois de ter passado por uma experiência de quase morte e depois de tanto tempo separados. Quando olhou para cima, viu seu rosto e cabelos, e por pouco não quis desviar o olhar. Cerrou as sobrancelhas, ainda extremamente surpreso. De alguma forma, Rowan conseguiu fazer Elliot sentir o peso de uma parcela de culpa que não possuía.

— Traidor...? — Repetiu. E saiu de debaixo da beliche, colocando-se em pé e afastando-se do rapaz para que pudesse observá-lo. Estava surpreso ao vê-lo ali e ainda mais ao encontrá-lo tão bem. Cumming tinha acabado de sair de uma guerra, e por algum motivo supôs que Rowan também participara dela — afinal, pelo que sabia, o filho de Zeus frequentava o acampamento. Vendo seu estado, se permitiu sentir felicidade, mas quase teve vergonha ao aparecer com os cabelos desgrenhados, molhado, coberto de lama e sangrando daquela forma.

— Você está bem. — Comentou, quase não contendo o sorriso. Ainda assim, não deixava de expressar dúvida no olhar. — Me desculpe por não aparecer no nosso encontro, aconteceram muitas coisas... Você não estava no acampamento? Por isso eu não te via mais lá? O que aconteceu? — Elliot disparou perguntas. Precisava entender por que Rowan estava tão agressivo.



Poderes Utilizados:

Ativos:

  • Nenhum utilizado.

Passivos:

  • [Nivel 1] Atração Fatal - Thanatos, dentro da mitologia, sempre foi retratado como belo, possuindo não apenas a questão física, mas também uma aura de atração, rivalizando com Apolo como modelo de ideal masculino. Esse poder entra em oposição direta com o medo que sua função provoca, mas apesar do paradoxo, aqueles que entram em contato não dixam de se sentir admirados. Seus filhos herdam tais características e, apesar de tudo, exercem influência sobre as pessoas ao redor, recebendo uma bonificação adicional de 10% para a efetividade de poderes de charme, sedução e persuasão quando estão visíveis ao alvo. [Modificado, antigo "Beleza"]

  • [Nivel 4] Presença perturbadora - Apesar de reconhecidamente bellos e/ou atraentes, filhos de Thanatos ainda herdam certa ligação com o mundo inferior, o que lhes rende uma aura ambígua: se por um lado sua aparência encanta, por outro, sua presença perturba e incomoda a maioria das pessoas ao redor - algo que fica perceptível com o ganho de poder e a evolução do semideus. Humanos e animais comuns tendem a se afastar, e mesmo seres mitológicos e outros semideuses podem ficar levemente perturbados. Não afeta filhos dos 3 grandes ou de deuses do submundo. A aura aumenta em 50% a dificuldade de domar qualquer criatura viva cuja origem não seja o submundo. Por outro lado, personagens sensíveis que sejam 10 níveis ou mais abaixo do semideus não tomarão iniciativa no primeiro turno de um combate direto (mas ainda podem atacar de forma oculta, como uma emboscada, ou revidar ataques recebidos). É um efeito mental de medo, portanto admite resistências. [Modificado, antigo "Influência sobre o medo"]

Equipamento:
— {Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] (EM FORMA DE PINGENTE, PESCOÇO)

— {Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] (DEDO ANELAR)

— {Merciless} / Adaga [Adaga de bronze sagrado que possui 25 centímetros. Seu efeito especial é, quando ativado em um ataque no round, envolver a lâmina com energia elétrica, fazendo com que o dano causado pela arma naquele round seja aumentado em 20%. Só age por um round/turno. O efeito da arma pode ser usado duas vezes por missão.] { Bronze Sagrado } {Controle Sobre Eletricidade} {Nível Mínimo: 15} [Recebimento: Poseidon pela missão “A Futura Caçadora”] (NO CINTO)

— {Höllen} / Broche [Este broche com o símbolo de Ares foi perdido durante a luta de Elliot com um renegado do Acampamento. Diante do poderoso combate e da situação a qual foi exposto, o pequeno item adquiriu uma habilidade obscura: quando seu portador estiver perto da morte (aproximadamente 10m de distância de alguém recém morto), o item lhe dará um bônus de 10% em seus poderes durante dois turnos, apenas uma vez por missão ou evento. Caso o poder tenha efeito constante, o bônus não seguirá por mais tempo do que o descrito.] {Prata} (Nível mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento pela missão "Assassinato Misterioso", avaliada por Lavínia Cavendish e atualizada por Phobos.] (NA CAMISETA DO CAMP)

Thanks Doll at The Pretty Odd
Elliot Cumming
avatar
Filhos de Tânatos
Mensagens :
397

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Local interno: Alojamentos

Mensagem por Rowan Brückner em Qui 15 Mar 2018, 17:32

THE TRAITOR RETURNS
after all this time, he stills the same guy that broke you in small pieces
Quando viu aquele brilho no olhar de Elliot, o primeiro pensamento que lhe ocorreu, estando certo ou não, foi que o rapaz continuava desgraçado da mente. A única diferença é que estava mais... contido.

No dia em que se conheceram, a cria de Tânatos estava invocando esqueletos descontroladamente, precisando ser salvo por Rowan num primeiro momento para só então acabar com a diversão mandando os esqueletos de volta para o Mundo Inferior. Agora novamente frente a frente, o filho de Tânatos, mesmo aparentando ter estado no seio da guerra, não estava mais em seu auge do descontrole.

Rowan não soube dizer o porquê daquilo ser bom, já que permanecia inflamado pela raiva.

— Estou mais do que bem. Estou ótimo — ele rebateu logo depois de ouvir o outro tagarelar sobre o que aconteceu durante aquele ano que passaram sem se ver. — Não poderia estar melhor, até ter o desprazer de te encontrar.

Ele havia aprendido a ser ácido. Sempre tendeu a brincadeiras que aumentassem seu ego e atiçassem quem quer que fosse, mas a convivência com a Inveja e com a Ira o tornou pior. Sentia em si as influências das suas companheiras, por mais que não estivessem no mesmo ambiente, por mais que nem soubesse se estavam vivas.

— Não precisa se fazer de sonso. Eu sei muito bem que você estava lá naquele dia. E estava muito bem acompanhado, pelo que vi. Acha que eu não quis mais te encontrar à toa? — vociferou, apontando o sabre para o filho de Tânatos. — Não insulte minha inteligência, Cumming. Não mais do que já fez.
Rowan Brückner
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
141

Localização :
No colchão mais próximo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Local interno: Alojamentos

Mensagem por Elliot Cumming em Qui 15 Mar 2018, 20:10


Aftermath

Elliot mudou de expressão quase instantaneamente no momento em que Rowan cuspiu os motivos para não querer vê-lo. Se sentiu envergonhado com a culpa. Nesse tempo todo, o filho de Tânatos evitou encontrar Rowan com medo de encará-lo sabendo o que fez, e nem sabia se seria capaz de se desculpar. Ainda assim, foi uma surpresa enorme descobrir que ele tinha feito o mesmo e que tinha flagrado-o.

Sua boca pendeu meio-aberta, um pouco sem reação. Recuou quando viu o semideus apontar a espada, mais por reflexo. Não queria lutar, não contra ele.

— Sobre isso... Eu não posso me desculpar. — Engoliu em seco, e levou uma mão à nuca, coçando-a. Nervosismo. — Eu tentei me afastar dela, depois de descobrir que não era você. Bem... Eu estava com os olhos fechados. E ela surgiu do nada. — Elliot tentou se explicar, mas sinceramente não sabia se ia ser bom soltar essa informação. Talvez amenizasse a tensão entre os dois se Rowan soubesse que, por achar que era ele, tinha retribuído o beijo.

— Ela não precisou usar o charme até eu abrir os olhos, e isso tudo foi em uma fração de segundos. Não sabia que você estava vendo, mas também não podia fazer nada. Ela me usou para roubar o arsenal e depois fugiu quando as coisas não deram certo. — Elliot então respirou fundo, tentando esclarecer uma coisa: — Eu estava sob efeito de charme o tempo todo.

Ainda assim, não conseguia entender por que estava se justificando, quando Cumming sequer tinha desenvolvido uma boa relação com Rowan. Aquilo o fez cerrar as sobrancelhas. — Mas por que tanta comoção? Nós dois mal nos conhecemos. Não tivemos tempo pra isso, e você sumiu. Como veio parar aqui?



Poderes Utilizados:

Ativos:

  • Nenhum utilizado.

Passivos:

  • [Nivel 1] Atração Fatal - Thanatos, dentro da mitologia, sempre foi retratado como belo, possuindo não apenas a questão física, mas também uma aura de atração, rivalizando com Apolo como modelo de ideal masculino. Esse poder entra em oposição direta com o medo que sua função provoca, mas apesar do paradoxo, aqueles que entram em contato não dixam de se sentir admirados. Seus filhos herdam tais características e, apesar de tudo, exercem influência sobre as pessoas ao redor, recebendo uma bonificação adicional de 10% para a efetividade de poderes de charme, sedução e persuasão quando estão visíveis ao alvo. [Modificado, antigo "Beleza"]

  • [Nivel 4] Presença perturbadora - Apesar de reconhecidamente bellos e/ou atraentes, filhos de Thanatos ainda herdam certa ligação com o mundo inferior, o que lhes rende uma aura ambígua: se por um lado sua aparência encanta, por outro, sua presença perturba e incomoda a maioria das pessoas ao redor - algo que fica perceptível com o ganho de poder e a evolução do semideus. Humanos e animais comuns tendem a se afastar, e mesmo seres mitológicos e outros semideuses podem ficar levemente perturbados. Não afeta filhos dos 3 grandes ou de deuses do submundo. A aura aumenta em 50% a dificuldade de domar qualquer criatura viva cuja origem não seja o submundo. Por outro lado, personagens sensíveis que sejam 10 níveis ou mais abaixo do semideus não tomarão iniciativa no primeiro turno de um combate direto (mas ainda podem atacar de forma oculta, como uma emboscada, ou revidar ataques recebidos). É um efeito mental de medo, portanto admite resistências. [Modificado, antigo "Influência sobre o medo"]

Equipamento:
— {Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] (EM FORMA DE PINGENTE, PESCOÇO)

— {Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] (DEDO ANELAR)

— {Merciless} / Adaga [Adaga de bronze sagrado que possui 25 centímetros. Seu efeito especial é, quando ativado em um ataque no round, envolver a lâmina com energia elétrica, fazendo com que o dano causado pela arma naquele round seja aumentado em 20%. Só age por um round/turno. O efeito da arma pode ser usado duas vezes por missão.] { Bronze Sagrado } {Controle Sobre Eletricidade} {Nível Mínimo: 15} [Recebimento: Poseidon pela missão “A Futura Caçadora”] (NO CINTO)

— {Höllen} / Broche [Este broche com o símbolo de Ares foi perdido durante a luta de Elliot com um renegado do Acampamento. Diante do poderoso combate e da situação a qual foi exposto, o pequeno item adquiriu uma habilidade obscura: quando seu portador estiver perto da morte (aproximadamente 10m de distância de alguém recém morto), o item lhe dará um bônus de 10% em seus poderes durante dois turnos, apenas uma vez por missão ou evento. Caso o poder tenha efeito constante, o bônus não seguirá por mais tempo do que o descrito.] {Prata} (Nível mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento pela missão "Assassinato Misterioso", avaliada por Lavínia Cavendish e atualizada por Phobos.] (NA CAMISETA DO CAMP)

Thanks Doll at The Pretty Odd
Elliot Cumming
avatar
Filhos de Tânatos
Mensagens :
397

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Local interno: Alojamentos

Mensagem por Kieran Davenport em Sex 22 Jun 2018, 00:28







Aquilo não era exatamente o que eu esperava ao escutar todas as histórias grandiosas acerca do Acampamento Meio-Sangue. Abandonei a California esperançoso de encontrar o espaço coberto por plantações, árvores e todo o tipo de verde que se possa imaginar, além dos chalés e, claro, a famosa fogueira. Minha frustração ao ser levado para um ambiente totalmente no subsolo, antigo e cheirando a mofo na maioria dos cômodos, foi tamanha. Não apenas isso, todos os moradores do Clube da Luta pareciam amargurados demais. Até mesmo Quíron estava menos receptivo do que o normal. No entanto, foi através de conversas que descobri o motivo de tudo aquilo.

Éris era realmente uma filha da puta.

Ainda assim, com uma mão em repouso por falta de dois dedos, não era como se eu tivesse muito a fazer ali dentro. A maior parte do tempo eu tentava socializar com os filhos da versão grega de minha mãe, Eos. Eles eram legais e receptivos, mas não conseguiam esconder o incomodo com minha presença. Afinal, eu era um romano e notícias ruins corriam rápido.

Então, optei por ficar sozinho em um dos alojamentos, encarando a fumaça de um dos meus últimos cigarros, espalhando-se pelo teto rochoso.

• so keep it down
• heart is a storybook
• a star burned out
• don't look now

THE SKY IS A NEIGHBORHOOD


Kieran Davenport
avatar
Filhos de Eos
Mensagens :
10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Local interno: Alojamentos

Mensagem por Annelise Fontana em Sex 22 Jun 2018, 00:48

Bad girl

Olhava fixamente para a parte de baixo do colchão de cima enquanto concentrava minha audição na goteira do quarto. Tinha parado de contar as gotas quando passei das duzentas, e batia os dedos das mãos na barriga no ritmo em que elas caíam. Entediada, completamente. Bufei e levantei da cama, tomando cuidado para não bater a testa ao sair de lá. No Clube da Luta, o clima estava pesado, o ar era denso, e eu não tinha tanta paciência quanto os outros moradores.

»«

Caminhei pelo corredor, amarrando o casaco preto na cintura, que destacava a blusa do Acampamento. Olhei meu reflexo algumas vezes nas poças pelas quais passava, arrumando aquilo que achasse necessário. Em alguns passos, meu rosto foi envolvido por uma fumaça, me fazendo tossir e abanar a mão para afastá-la. Olhei para dentro do quarto, vendo apenas a silhueta masculina de costas para a porta.

Devia fechar a porta se for usar esse tipo de coisa.
Annelise Fontana
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
17

Localização :
Clube da Luta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Local interno: Alojamentos

Mensagem por Kieran Davenport em Sex 22 Jun 2018, 01:28







Confesso que me assustei com a voz inusitada ecoando pelo alojamento. De imediato, virei o rosto para encarar a dona daquelas palavras, completamente irritado por ser pego de surpresa. Mesmo a fitando de cabeça pra baixo, bastou apenas um olhar fixo para me sentir completamente vidrado ao que enxergava. Dessa forma, ergui a mão ao teto para apagar o resto do cigarro, pouco me importando com as cinzas que caíram em minha roupa e virei a barriga contra o colchão para analisar corretamente aquela semideusa.

Após tanto tempo namorando um dos legionários, eu havia me esquecido da beleza de alguma delas. De qualquer forma, era por isso que eu me declarava bi, para poder aproveitar todas as 'oportunidades', se assim posso dizer.

Eu prefiro fechar a porta quando estiver fazendo algo produtivo. — Comentei, descendo do beliche e caminhando em direção à morena. À medida em que me aproximava, ficava cada vez mais encantado. Tinha a boca mais linda que havia visto entre os gregos, além dos olhos. Não sendo santo, o corpo era tão esbelto quanto o rosto. Lembrei-me dela com um grupo de filhas de Afrodite, o que explicava parte da atração instântanea. — Mas pelo o que me passou pela cabeça, fechá-la não abafaria os sons.

Abri um sorriso e ergui a mão para cumprimentá-la.

Me chamo Kieran.

• so keep it down
• heart is a storybook
• a star burned out
• don't look now

THE SKY IS A NEIGHBORHOOD


Kieran Davenport
avatar
Filhos de Eos
Mensagens :
10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Local interno: Alojamentos

Mensagem por Annelise Fontana em Sex 22 Jun 2018, 11:32

@Annelise Fontana escreveu:
Bad girl

O rosto do garoto parecia bem irritado quando olhou para mim. Assim que nossos olhos se cruzaram, soube exatamente quem ele era. O romano. Apoiei uma das mãos na cintura, mania que sempre carregava comigo, e analisei-o de cima a baixo. Bonito corpo, sorriso cínico, ele devia fazer um bom estrago. Mas, meu ânimo para flertes — por incrível que pareça — não estava dos melhores.

Eu prefiro fechar a porta quando estiver fazendo algo produtivo. — comentou, fazendo questão de deixar notável a malícia em sua voz. Ri fraco, pendendo a cabeça para o lado. — Mas pelo o que me passou pela cabeça, fechá-la não abafaria os sons.

Posso deduzir o que tenha pensado... — abri a boca para perguntar seu nome, mas ele foi mais rápido.

Me chamo Kieran. — afirmei com a cabeça, prendendo uma mecha do cabelo atrás da orelha. Olhei ao redor, observando o local úmido e abafado, assim como todos os outros. A goteira era bem parecida com a do meu quarto, e segurei um revirar de olhos por isso.

Sou Annelise. — estendi a mão em sua direção, semicerrando os olhos para ele. Mistério emanava de sua áurea, e eu estava louca para descobrir sobre isso.

»«

Annelise Fontana
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
17

Localização :
Clube da Luta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Local interno: Alojamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum