Avaliação final dos monitores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Avaliação final dos monitores

Mensagem por Hades em Ter Abr 28 2015, 15:00


Avaliação do  Evento



O levante



Abaixo, seguem as avaliações de cada grupo. Cada grupo foi avaliado por seus narradores, então, dúvidas e etc se dirijam ao narrador específico. As bonificações foram determinadas através das regras estipuladas, sendo creditadas apenas para aqueles que conseguiram postar em todo o evento. Os dracmas são proporcionais [máximo de 200] e, no caso dos itens, apenas aqueles que conseguiram 90% de rendimento sobre 675 XP irão ganhar.

Monitores (Eos e Ares)


• William

Então minha primeira cobaia, quer dizer, esforçado contribuinte de grande valia. Brincadeiras a parte, essa avaliação tem como intuito leva-lo a melhorar sua narração, assim como avaliar seu desempenho. Você foi bem, se esforçou e teria ido muito bem se não fosse o problema que enfrentou e que acarretou algumas complicações; acontece. Aparentemente se esforçou, buscou tirar uma dúvida ou outra que teve, além de ter uma narração clara e que mesmo com o desafio do tempo continuou com a mesma qualidade. Apenas em sua avaliação os descontos pareceram serem muito pequenos para os pontos criticados, parecendo que você estava com dó de os fazerem. Se atente mais em relação  aos pontos que levanta e os descontos, para que um faça jus ao outro. Meus parabéns e qualquer dúvida me envie uma MP.

Participação como narrador: - 37.5 por não  ter postado em um turno = 300 XP

— Coerência: 131/169 (-19 por não  ter postado em um turno)
— Coesão, estrutura e fluidez: 71/84 (- 9 por não ter postado em um turno)
— Objetividade e adequação à proposta: 39/50 (- 6 por não ter postado em um turno)
— Ortografia e organização: 31/34 (- 3 por não  ter postado em um turno)
— Total: 272 xp  + 142 dracmas + item menor = 572 xp

• Matias

Mais um padawan. Então caro dorminhoco, espero que tenha sido proveitoso a você a possibilidade de narrar esse evento. Você postou em todos os turnos, com toda a certeza repleto de vontade e com grande compromisso. Apesar de tudo, alguns pontos chamaram atenção e não podem simplesmente passar despercebido. Sua narração é feita em GOD mode e não segue o sistema de combate, não dando chances dos players se defenderem. Nunca esqueça que assim como eles não podem dar certeza de ataque, você também não. Deixe sempre a narração fluir de maneira natural com consequências vindas das ações feitas pelos players e não pela sua vontade. Minhas dicas é para que pense como um player quando for narrar, buscando quais detalhes são importantes, quais surpresas são cabíveis em meio ao cenário, se existe maneira dos golpes serem defendidos e de uma luta ser feita com as condições dadas e por assim vai. Ler narrações de outros sempre ajuda a melhorar a nossa, nunca se esqueça disso. A leitura de todos poderes sempre é algo importante, se atente ao máximo sobre eles. Ao narrar com seu personagem, tenha sempre em mente seus níveis, suas capacidades e poderes, não inventando coisas que não consegue fazer ou são incoerentes apenas por ser o seu personagem, ele não é melhor do que os demais só por estar narrando; é  até uma boa maneira de demonstrar as fraquezas do mesmo e em alguns momentos o colocar como o ajudado e não o ajudante, é assim que um grupo luta. Suas avaliações foram um tanto quanto vagas. Não se preocupou a colocar comentários construtivos individualmente, ressaltar pontos positivos e negativos; mesmo em algo que mereça total sempre existe algo a ressaltar para a melhora, se não possível é sempre bom exaltar os melhores pontos. O objetivo da avaliação é fazer todos melhorarem, mas como melhorar sem saber quais pontos estão bons ou ruins? Pense sobre isso e busque fazer avaliações mais elaboradas e menos genéricas. Você poderia ter tirado dúvidas a mais sobre os monstros, redirecionar para lutas coletivas ou individualmente com relação aos níveis dos participantes, fica ruim enfrentar os fracos enquanto os demais enfrentam mais fortes (com relação de diferença de níveis entre o combatente e o monstro). Tenha sempre em mente que seus conhecimentos em off não são  os mesmos em on, principalmente com relação  a saber fraquezas de monstros. Qualquer dúvida MP.

Participação como narrador: 337 XP

— Coerência: 100/169
— Coesão, estrutura e fluidez: 44/84
— Objetividade e adequação à proposta: 35/50
— Ortografia e organização: 33/34
— Total: 212 xp  + bonificação de 101 xp + item menor + 162 dracmas = 650 xp

• Alaric

Você se confundiu com relação a bonificação caro jovem, mas nada que não possa ser consertado. Sua narração foi boa, fluiu e se tornou algo prazeroso. Se atente para os poderes sempre e em caso de dúvidas sempre busque as tirar com alguém experiente. Apenas como ponto crítico, sabemos que é complicado narrar no tempo proposto, mas sempre tente cumprir os horários estabelecidos, tentando ser mais pontual para que ninguém fique prejudicado. Alias isso já é um ponto que me incomoda desde sua inscrição, que foi feita sem justificativa alguma depois do prazo que tínhamos proposto; demonstre responsabilidade e seriedade para que a mesma seja retribuída a você, chances como a que recebeu talvez não  ocorram no futuro. Qualquer dúvida me envie uma MP.

Participação como narrador: 337 XP


— Coerência: 168/169
— Coesão, estrutura e fluidez: 82/84
— Objetividade e adequação à proposta: 47/50
— Ortografia e organização: 34/34
— Total: 331 xp  + bonificação de 122 xp + amos os itens + 196 dracmas = 790 xp

• Justin

Então cara, chato o que ocorreu. Espero que todos os problemas que teve possam estar aos poucos acabando. Os turnos que narrou foram realmente ótimos, entendeu nosso objetivo e fez um trabalho muito bom. Sua narração é adorável e bem feita, é uma pena que não pode se estender até o final do evento.

Participação como narrador: - 225 XP = 112.5 XP


— Coerência: 56/169 (-113 por não postar em seis turnos)
— Coesão, estrutura e fluidez: 28/84 (- 56 por não ter postado em seis turnos)
— Objetividade e adequação à proposta: 17/50 (- 33 por não ter postado em seis turnos)
— Ortografia e organização: 11/34 (- 23 por não ter postado em seis turnos)
— Total: 112 xp  + 32 dracmas = 225 xp

• Darya

Talvez a que mais passou dificuldades, não por não ter capacidade, mas por ter narrado corajosos três turnos utilizando o celular. Seu feito é realmente de grande valia e bravura, tendo de mostrado suas capacidades e que sempre podemos contar com sua ajuda. Conseguiu continuar com a qualidade do narrador ausente e nenhuma queixa foi feita pela sua atuação, tendo claro em vista o tempo que teve para se preparar e as dificuldades enfrentadas.

Participação como narrador a em três turnos: 112.5 XP


— Coerência: 56/56
— Coesão, estrutura e fluidez: 28/28
— Objetividade e adequação à proposta: 17/17
— Ortografia e organização: 11/11
— Total: 112 xp + 66 dracmas = 225 xp -> xp como narradora + xp como participante + bonificação = 783 xp
dracmas totais = dracmas como narradora + dracmas como participante = 193 dracmas + ambos os itens.

• Quíron, Ares é Tânatos

Aos deuses editarei dia 28/04 esse tópico apenas colocando suas avaliações gerais, já que não ganham XP ou outra recompensa além do trabalho árduo.

• Allan

Cara apesar dos pesares que possam ter ocorrido, nos surpreendemos positivamente com você. A vontade, determinação e dedicação sem dúvida foi a maior entre todos os narradores, ou sem dúvida a maior. Se preocupou em fazer mapa, a todo momento retirou dúvidas sobre todos os pontos que lhe incomodava, buscou conhecimento e tentou ajudar quando era solicitado. Seu empenho foi realmente louvável. Sua avaliação talvez tenha sido a mais fiel e rigorosamente feita, demonstrando que podemos confiar em sua capacidade de distinguir on e off. Apenas gostaria que prestasse mais atenção em todos os poderes no geral. Sabemos que eles estão aos poucos modificando, porém ainda assim talvez ler e reler duas ou mais vezes pode ajudar. Quando for narrar com o seu personagem, certifique que ele não vai atrapalhar o rendimento dos demais, deixando que ele seja mais um apoio em si do que ativo em relação ao objetivo maior a ser alcançado pelos demais players. Sei como dias antes de ter sido feito o sorteio já tinha escolhido os monstros que iria utilizar, sendo que em possíveis ocasiões tenha sempre consigo cartas nas mangas, afinal de conta nunca se sabe o que pode aconyecer; isso impedirá que alguma situação forçada aconteça em meio a sua narração. Meus sinceros parabéns pela dedicação e qualquer dúvida envie uma MP.

Participação como narrador: 337 XP


— Coerência: 150/169
— Coesão, estrutura e fluidez: 80/84
— Objetividade e adequação à proposta: 45/50
— Ortografia e organização: 34/34
— Total: 309 xp  + bonificação de 119 xp + ambos os itens + 190 dracmas = 765 xp

• Logan

Florzinha da primavera, o que falar sobre suas delicadas pétalas? Sem dúvida foi um desafio seu grupo. Tendo elementos de grande fraqueza em comparação a um grupo de fortes semideuses, tendo dois deles estando no top 10 de níveis. Você conseguiu fazer com que todos pudessem participar ativamente, sendo importantes e trabalhando em equipe. Ainda precisou se superar com cartas na manga a sacarem com os imprevistos elétricos, maravilhoso seu desempenho. Sua narração é sem dúvida alguma excelente e não esperava nada além disso vindo de você. Qualquer dúvida  me envie uma MP.

Participação como narrador: 337 XP


— Coerência: 169/169
— Coesão, estrutura e fluidez: 84/84
— Objetividade e adequação à proposta: 50/50
— Ortografia e organização: 34/34
— Total:  337 xp  + bonificação de 125 xp + participação como narrador + ambos os itens + 200 dracmas = 800 XP





Tks Maay from TPO
Hades
Hades
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2191

Localização :
Submundo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avaliação final dos monitores

Mensagem por Organização PJBR em Qua Abr 29 2015, 16:53

Todos atualizados.
Organização PJBR
Organização PJBR
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::