Avaliação dos players

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Avaliação dos players

Mensagem por Zeus em Ter 28 Abr 2015, 15:23

Avaliação do  Evento

O levante

Abaixo, seguem as avaliações de cada grupo. Cada grupo foi avaliado por seus narradores, então, dúvidas e etc se dirijam ao narrador específico. As bonificações foram determinadas através das regras estipuladas, sendo creditadas apenas para aqueles que conseguiram postar em todo o evento. Os dracmas são proporcionais [máximo de 200] e, no caso dos itens, apenas aqueles que conseguiram 90% de rendimento sobre 675 XP irão ganhar.

Grupo 1 - Praia (William)

O que posso falar de vocês, L.O.S.E.R.S.? A forma como vocês interagiram em todos os posts e o modo como decidiram agir fez com que eu aproveitasse cada um dos acontecimentos, ansioso pela forma como vocês enfrentariam o desafio seguinte. Divertido e dinâmico, essas duas palavras resumem o que foi narrar esse evento para vocês. Espero que tenham gostado, porque eu adorei.

• Amber Niemseck

Você foi simplesmente incrível. Como se não bastasse ter conseguido ajudar bastante mesmo com uma personagem em um nível baixo se comparado aos outros do grupo, ainda conseguiu fazer com que o leito não se esquecesse que se tratava apenas de uma garotinha de 11 anos, querendo "se tornar uma heroína". Uma das poucas ressalvas que tenho a lhe dar, contudo, é o fato de muitas vezes narrar como se fosse mais poderosa do que realmente é. Por diversas vezes você tentou fazer coisas que seria muito difíceis ou até mesmo impossíveis para seu nível, por isso recebeu um pequeno desconto em coerência. Mesmo assim, com posts simples e divertidos, conseguiu desempenhar muito bem o que foi pedido, por isso meus parabéns.

— Coerência: 335/338
— Coesão, estrutura e fluidez: 169/169
— Objetividade e adequação à proposta: 101/101
— Ortografia e organização: 66/67
— Total: 671 xp + bonificação de 123 xp + ambos os itens + 198 dracmas = 794 xp

• Ayla Lennox

É realmente uma pena que seu primeiro post não tenha saído a tempo, Ayla. Seus posts foram fluídos, e a forma como você conseguiu interagir com os outros campistas que lutavam ao seu lado foi muito legal também. Só queria dar um pequeno puxão de orelha no momento depois de você tentar levantar o ent. Na narração ficou claro que aquilo a atrapalharia, mas você escolheu ignorar a dor como se fosse algo como uma dor de dentes. Fora isso, você foi excelente.

— Coerência: 298/338 (- 37 por não ter postado em um turno)
— Coesão, estrutura e fluidez: 151/169 (- 18 por não ter postado em um turno)
— Objetividade e adequação à proposta: 90/101 (- 11 por não ter postado em um turno)
— Ortografia e organização: 58/67 (- 9 por não ter postado em um turno)
— Total: 597 xp + 149 dracmas + item menor = 597 xp

• Bianca H. Somerhalder

O mais interessante em ler seus posts foi ver o dilema de Bianca: ao mesmo tempo em que ela não gostava do acampamento, acabou tendo que ajudá-lo por causa de algumas pessoas que vivem nele. E, levando isso sempre em consideração, você conseguiu fazer posts interessantes. Algumas pessoas poderiam achar uma postagem de poucas linhas uma desvantagem, mas eu não. O que o evento veio propor foi sintetizar as informações mais importantes no menos número possível de linhas, e isso você conseguiu fazer sem dúvida alguma. Minha única dica é que, futuramente, você não se prenda a usar apenas um ataque diversas vezes, como aconteceu com você ao usar diversas vezes as mesmas shurikens, sem nada de especial nelas. Outro errinho seu com essas mesmas armas foi dizer que arremessava 3, 4, 5 de uma vez, sendo que na descrição fala claramente que o limite máximo é de duas por lançamento. Basta se atentar mais para esses pequenos detalhes que tenho certeza que sua pontuação será ainda melhor nas no futuro.

— Coerência: 335/338
— Coesão, estrutura e fluidez: 165/169
— Ortografia e organização: 66/67
— Total: 667 xp + bonificação de 122 xp + ambos os itens + 196 dracmas = 789 xp

• Samantha Johnson

Você correu sérios riscos de vida nesse evento, Samantha. Além de não ter postado no primeiro dia, cometeu diversos deslizes no que diz respeito a ortografia em seus posts seguintes. Contudo, mesmo com tanta dificuldade, ainda se mostrou uma peça valiosa na equipe. Minhas dicas para você são que revise melhor seus textos e que, também, tenha cuidado com o número de linhas em seu post. Como deve saber, o mínimo requisitado são cinco linhas sem template, e em um momento, fiquei tentado a recusar sua postagem por causa dessa regra. No mais, melhore em suas descrições e tente focar mais no que acontece a sua volta. Tenho certeza que consegue.

— Coerência: 226/338 (- 112 por não ter postado em três turnos)
— Coesão, estrutura e fluidez: 110/169 (- 56 por não ter postado em três turnos)
— Objetividade e adequação à proposta: 67/101 ( - 34 por não ter postado em três turnos)
— Ortografia e organização: 37/67 (- 23 por não ter postado em três turnos)
— Total: 440 xp + 130 dracmas = 440 xp

• Jhonn Stark

O que eu posso falar de você, senhor Stark? Seus posts foram simplesmente perfeitos. Claro, um ou outro errinho de digitação, mas nada que atrapalhasse no geral. Conseguiu passar as emoções que seu personagem sentia e detalhou muito bem as ações dele durante todo o evento. Mesmo usando uma bela quantidade de poderes, soube quando exatamente usar cada um, de forma que praticamente todos tiveram o efeito desejado. Sua nota não poderia ser outra. Meus parabéns, Jhonn, e continue assim.

— Coerência: 300/300
— Coesão, estrutura e fluidez: 150/150
— Objetividade e adequação à proposta: 90/90
— Ortografia e organização: 60/60
— Total: 600 xp + bonificação de 125 xp + ambos os itens + 200 dracmas = vide avaliação dos narradores.

• Nicholas Greylaw

Praticamente todos os elogios ditos ao player acima cabem a você, Nicholas. Foi coerente durante todo o evento, produziu batalhas interessantes e não saiu distribuindo poderes à esmo, sabendo usá-los na hora certa. Contudo, tenho que chamar atenção para uma certa desorganização em seus posts, o que dificultou a leitura algumas vezes. Claro, em parte pode ser culpa do tempo, mas achei viável aplicar alguns descontos em fluidez e na própria organização. Fora isso, meus parabéns.

— Coerência: 338/338
— Coesão, estrutura e fluidez: 168/169
— Ortografia e organização: 65/67
— Total: 672 xp + bonificação de 124 xp + ambos os itens + 198 dracmas = 796 xp

Avaliação por post:
Irei fazer comentários apenas dos pontos retirados em cada turno, sendo que elogíos, dicas e demais considerações serão feitas em modo geral.

1º turno

Amber - 75xp

Ayla - Não postou no prazo

Bianca - 75xp

Samantha - Não postou no turno

Jhonn - 75xp

Nicholas - 75xp

2º turno

Amber - 75xp

Ayla - 75xp

Bianca - 75xp

Jhonn - 75xp

Nicholas - 75xp

3º turno

Amber - 74xp
Aqui cai naquela questão do protagonismo em excesso.

Ayla - 75xp

Bianca - 75xp

Jhonn - 75xp

Nicholas - 75xp

4º turno

Amber - 73xp
Mesmo problema do turno anterior.

Ayla - 75xp

Bianca - 71xp
Essa frase ficou um pouco mal formulada, quebrando a fluidez do parágrafo: "Sem conseguir pensar muito, a filha de Selene somente pensou em uma solução, que não sabia se ia dar muito certo."

Samantha - 75xp

Jhonn - 75xp

Nicholas - 74 xp
O post ficou um pouco desorganizado e isso dificultou um pouco a leitura.

5º turno

Amber - 75xp

Ayla - 72xp
Ignorar o efeito colateral do grande esforço mental.

Bianca - 75xp

Samantha - 73xp
Erros de digitação bobos.

Jhonn - 75xp

Nicholas - 75xp

6º turno

Amber - 75xp

Ayla - 75xp

Bianca - 72xp
Erro no número de shurikens que podem ser usadas por vez; repetir o mesmo ataque pela terceira vez acabou deixando o texto previsível e meio chato de ser narrado.

Samantha - 75xp

Jhonn - 75xp

Nicholas - 73xp
O post ficou desorganizado, fazendo com que a leitura ficasse difícil

7º turno

Amber - 75xp

Ayla - 75xp

Bianca - 75xp

Samantha - 69xp
Erros de concordância e acentuação, post curto demais.

Jhonn - 75xp

Nicholas - 75xp

8º turno

Amber - 75xp

Ayla - 75xp

Bianca - 75xp

Samantha - 75xp

Jhonn - 75xp

Nicholas - 75xp

Avaliação do último turno por Jhonn Stark:

Amber Niemseck

Olha, Amber, o turno no geral foi muito bom, e eu não teria nada para dizer se não fossem por umas poucas palavras sem revisão, apenas alguns detalhes. Isso pode ser notado no trecho “da investia no carangueijo” (onde o certo seria “da investida no caranguejo”), e no trecho “semblante descrédulo”, onde o certo seria “incrédulo”. Fora isso, uma fluência tranquila, um texto agradável... E tudo aceitável no ponto de vista de uma criança já que “tudo vai melhorar de agora em diante” não é algo que um campista racional diria, ainda estamos subindo na montanha russa do desespero. Parabéns, jovem.

Total: 74/75xp.

Bianca H. Somerhalder

Hale, vamos ser diretos. Seu caso não foi muito diferente do da Amber, sendo um texto satisfatório, com fluência boa... Mas com alguns erros que podiam ser resolvidos com alguma correção. Isso começa no primeiro parágrafo, com “tinham feito de tudo, desde jogarem ácido à facas nele”, onde ficaria mais aconselhável colocar “Desde jogar ácido a atirar facas na criatura”, ou algo assim. Logo após isso, presenciamos um “Bianca assitia”. Para finalizar, mais duas palavras em outros trechos do texto. Bem, no geral, o texto foi bom, e não seria lógico descontar milhões de pontos de experiência. Parabéns, moça.

Total: 74/75xp.

Ayla Lennox

Ayla, seu texto foi um dos que escapou da “maldição do último post”: Não deu pra encontrar nenhum erro ortográfico aparente e a fluência do texto correu bem, o conteúdo não foi exagerado... Enfim, não tem por que falar nada. Foi um texto satisfatório. A única coisa que eu diria que pode ser positiva futuramente é evitar colocar alguns parágrafos curtos, como o segundo e o terceiro. Junte-os se possível. Às vezes, quando isso acontece com frequência, atrapalha a fluência. Parabéns, semideusa.

Total: 75/75.

Samantha Johnson

Sam, o seu texto teve um problema “em destaque” diferente dos outros players: a pontuação, principalmente os excessos. A dica que eu sempre dou pros players, e que até repito na minha própria cara é: ler o texto. Falar o que você escreveu. Isso ajuda muito na hora de perceber os intervalos, onde eles existem ou não... E com o passar do tempo isso vem a se tornar instintivo. Fora isso, apenas o normal: uma palavra sem revisão no fim do texto, algo que acontece uma hora ou outra com qualquer um. Parabéns, jovem.

Total: 73/75xp.

Nicholas Greylaw

Greylaw, objetividade total agora: dos textos com deslizes, acho que o seu é um de que não há a necessidade de descontos. Apenas dois usos inadequados de crase, um em “chegou a praia” (onde houve a ausência) e outro em “todos à irem”. Fora isso, não há nada a falar de seu texto, sendo de boa qualidade, fluente... Não há motivos para atirar um raio em sua cabeça por hoje. Parabéns, filho de Eos.

Total: 75/75xp.

William Véroz

Véroz, seu texto escapou da maldição do último turno, definitivamente. Sem erros ortográficos aparentes, além de possuir uma fluência excelente, não houve como ficar atrapalhado ao ler o que você escreveu, e isso é o bastante para que seja merecedor de uma pontuação sem descontos. Parabéns, semideus. Recompensas canceladas pois o post foi após o prazo final.

Total: 0/75xp.
Status finais:
Amber Niemseck: 230 HP/ 72 MP

Ayla Lennox: 428 HP/ 214 MP

Bianca H. Somerhalder: 370 HP/ 272 MP

Samantha Johnson: 132 HP/ 32 MP

Jhonn Stark: 518 HP/ 89 MP

Nicholas Greylaw: 570 HP/ 248 MP

William Véroz: 455 HP/ 152 MP

Grupo 2 - Campos de morangos (Matias)

• Willian Mason:

Como posso descrever seus posts. Bem, incríveis seria uma palavra insuficiente. Foi sensacional, issso sim. A forma como você interpretou seus poderes e como eles afetaram o comportamento do personagem me impressionou bastante. Você escreve bem, sabe conduzir uma situação com leveza e agilidade, isso é muito bom. Qualquer dúvida, me mande uma MP

— Ortografia e organização: 67/67
— Total: 675 xp  + bonificação de 125 xp + ambos os itens + 200 dracmas = 800 xp

• Flynn B. Barden

Devo dizer que adorei seus posts. Nunca parei para pensar na forma de narração de um sátiro, suas emoções e ações. Você me alegrou com todo o estilo de narração e atitude do personagem. Mas eu preciso colocar aqui que você não postou em dois turnos, e isso precisa ser considerado. Bem, fora isso, vocês está de parabéns. Qualquer dúvida, me mande uma MP

— Coerência: 263/338 (- 75 por não ter postado em dois turnos)
— Coesão, estrutura e fluidez: 132/169 (- 37 por não ter postado em dois turnos)
— Objetividade e adequação à proposta: 78/101 ( - 23 por não ter postado em dois turnos)
— Ortografia e organização: 52/67 (- 15 por não ter postado em dois turnos)
— Total: 525 xp  +154 dracmas + item menor = 525 xp

• Olívia S. Gonçalez

Olívia, vejamos seu desempenho. Já faz um tempo que eu te acompanho em missões, moça, e você evoluiu bastante. Não apenas na atitude da personagem, mas também na forma como os poderes e as situações são descritas. Sim, você teve o problema da perna paralisada, mas veja só, tudo isso foi esquecido quando sua agilidade foi colocada em prática. Qualquer dúvida, me mande uma MP

— Total: 675 xp  + bonificação de 125 xp + ambos os itens + 200 dracmas = 800 xp

• Lavínia Cavendish

Lavínia, assim como os outros campistas, sua atuação foi simplesmente incrível. Sua personalidade, antes bastante fria, se tornou amigável e até calorosa com os demais participantes do seu grupo. Enfim, a forma como usou seus poderes para combater o elemental e resolver outros problemas me deixou bem satisfeito. Qualquer dúvida, me mande uma MP

Avaliação por post:

Irei fazer comentários apenas dos pontos retirados em cada turno, sendo que elogíos, dicas e demais considerações serão feitas em modo geral.

1° Turno

Willian - 75 XP

Sem considerações críticas.

Flynn - 75 XP

Olívia - 75 XP

Lavínia- 75 XP

2° Turno

Willian - 75 XP

Flynn - 75 XP

Olívia - 75 XP

Lavínia - 75 XP

3° Turno

Willian - 75 XP

Flynn - 75 XP

Olívia - 75 XP

Lavínia - 75 XP

4° Turno

Willian - 75 XP

Flynn - 0 XP

Não postou no turno.

Olívia- 75 XP

Lavínia- 75 XP

5° Turno

Willian - 75 XP

Flynn - 0 XP

Não postou.

Olívia - 75 XP

Lavínia - 75 XP

6° Turno

Willian - 75 XP

Flynn - 75 XP

Olívia - 75 XP

Lavínia - 75 XP

7° Turno

Willian - 75 XP

Flynn - 75 XP

Olívia - 75 XP

Lavínia - 75 XP

8° Turno

Willian - 75 XP

Flynn - 75 XP

Olívia - 75 XP

Lavínia - 75 XP

9° Turno

Willian - 75 XP

Flynn - 75 XP

Olívia - 75 XP

Lavínia - 75 XP

Grupo 3 - Punho de Zeus/floresta (Alaric)

Sinceramente, gostaria de parabenizar a todos. Conseguiram em apenas trinta minutos levar o evento adiante, alguns até todos os turnos. Houveram pequenos erros em alguns posts - uns provavelmente pela correria, que poderiam ser corrigidos com uma revisão (mas não lhes culpo, foi algo corrido, sim, como já disse). Mas enfim, vamos à parte interessante: a avaliação.

• Artemisa F. Pride

Então, Artemisa, vamos lá. Seus posts não foram ruins, você seguiu tudo direitinho, porém houveram alguns erros de ortografia. Nada tão grande assim, visto que seu texto ficou compreensível.

- Coerência: 224/338 (-114 por três turnos perdidos)
- Coesão, estrutura e fluidez: 112/169 (-57 por três turnos perdidos)
- Objetividade e adequação à proposta: 68/101 (-33 por três turnos perdidos)
- Ortografia e organização: 30/67 (-21 por três turnos perdidos)

- Total: 434 XP de 675
- Recompensas adicionais: 125 dracmas

• Dakota L. Shun

- Coerência: 0/338
- Coesão, estrutura e fluidez: 0/169
- Objetividade e adequação à proposta: 0/101
- Ortografia e organização: 0/67
(Não participou de nenhum turno)

- Total: 0 XP de 675
- Recompensas adicionais: Morreu

• Drillbit Jackson

Bem, meu caro, o que posso dizer sobre sua participação? Muito boa, devo admitir. Foram bons textos, sem muito o que comentar, além do trabalho em equipe que me agradou e estratégias interessantes. Gostaria de chamar atenção apenas para alguns erros ortográficos bobos, como o uso de "mais" ou invés de "mas".

- Coerência: 338/338
- Coesão, estrutura e fluidez: 169/169
- Objetividade e adequação à proposta: 101/101
- Ortografia e organização: 60/67

- Total: 668 XP de 675
- Recompensas adicionais: 123 XP (por participar de todos os turnos) + 196 dracmas + ambos  os itens = 791 xp

• Frederick Marshell

Olha, não tenho muito o que falar. Assim como o Drillbit, foram bons textos os seus, junto de uma boa estratégia, ajudando os companheiros quando necessário. Como erros, apenas encontrei um ou dois, porém foram de digitação, sendo assim não vale a pena descontar. Vocês, players, tiveram pouco tempo para ler meu post, os pontos, pensar em uma estratégia e escrever - não havendo tempo para uma revisão.

- Coerência: 300/338 (-38 por um turno perdido)
- Coesão, estrutura e fluidez: 150/169 (-19 por um turno perdido)
- Objetividade e adequação à proposta: 90/101 (-11 por um turno perdido)
- Ortografia e organização: 60/67 (-7 por um turno perdido)

- Total: 600 XP de 675
- Recompensas adicionais: 175 dracmas + Item menor

• Violet Young

Violet, você foi um caso à parte. Primeiramente, você não escreve mal - muito pelo contrário, até foi bem para alguém não tão antigo aqui, e admiro sua coragem e desempenho. Entretanto, seus erros foram diferentes dos demais.
Um foi dar a certeza de seus movimentos, assim como em alguns turnos inventar algum movimento do inimigo. Não que eu tenha algo contra você, moça, mas é que em qualquer missão ou evento narrado, o player tenta fazer algo e o narrador que diz se aconteceu ou não.
O segundo ponto que me fez descontar uns pontos foi a pontuação. Sabe, você colocou muitas vírgulas e as substituiu por pontos, deixando o texto corrido. Houve também um ou dois errinhos de escrita, principalmente com o nome "banshee". Mas não se desanime, você está em evolução, e acredito que futuramente será uma grande campista.

- Coerência: 328/338
- Coesão, estrutura e fluidez: 149/169
- Objetividade e adequação à proposta: 96/101
- Ortografia e organização: 62/67

- Total: 635 XP de 675
- Recompensas adicionais: 117 XP (por participar de todos os turnos) + 188 dracmas + ambos os itens = 752 xp

Grupo 4 - Pinheiro Thalia/colina (Justin/Darya)

Turno 1

• Nina A. Mutt

Bom, você quase atacou seus aliados num momento importante, mas considerando a personalidade dela, acho que é normal. Ganhou pontuação máxima pela falta de erros e pela narração excelente. Parabéns.

→ Coerência: 75/75;
→ Coesão, estrutura e fluidez: 38/38;
→ Objetividade e adequação à proposta: 22/22;
→ Ortografia e organização: 15/15.
→ Premiação: 150 XP + 44 dracmas.

• Darya Archer-Gilligan

No seu primeiro post, você mira para o alto para atingir uma ave da estinfália, mas muda de ideia quando um terremoto acontece. Creio que esse terremoto seria papel da Nina, mas como ela não postou, sua narração pecou em coerência. Além disso, uma palavrinha errada ("poupou-la", em vem de "poupou-a"), me fez descontar um pontinho de ortografia.

→ Coerência: 111/115;
→ Coesão, estrutura e fluidez: 55/55;
→ Objetividade e adequação à proposta: 35/35;
→ Ortografia e organização: 19/20.
→ Premiação: 220 XP + 65 dracmas.

• Ryan L. Gagerdoor

Não notei qualquer erro a ser descontado. Você narra de forma simples e natural, permitindo que entendamos exatamente o que o personagem pensa. Parabéns.

→ Coerência: 115/115;
→ Ortografia e organização: 20/20.
→ Premiação: 225 XP + 67 dracmas.

• Raleigh H. Geiszler

Um errinho bobo de vírgula ou falta de acentuação aqui e acolá, além de palavras comidas, que devido a pressa exigida do evento não vou descontar muito. Outra coisa que notei é que você praticamente narra o que foi dito no meu post numa forma diferente, mas sem colocar muito da visão do seu personagem na narração. Parabéns.

→ Objetividade e adequação à proposta: 30/35;
→ Ortografia e organização: 15/20.
→ Premiação: 215 XP + 64 dracmas.

• Oliver H. Greyback

Você chamou o Justin de monitor dos filhos de Nyx, algo que ele não é há séculos (mesmo na época do ano-novo, ele já era líder dos mentalistas). Fora isso, sua narração foi perfeita. Parabéns.

→ Coerência: 114/115;
→ Premiação: 224 XP + 66 dracmas.

Turno 2

• Nina A. Mutt

Simplesmente perfeito. Soube reagir a todas as situações, não pecando no quesito coerência ou em qualquer outro. Não pude notar qualquer erro ortográfico, e, sinceramente, seus posts são de originalidade incrível e extremamente prazerosos de ser lidos. Parabéns.

• Ryan L. Gagerdoor

Nada a descontar. Seus posts foram ótimos, não pude notar qualquer erro, e a forma com que narra o personagem, adequando tudo à sua idade, é perfeita, fazendo-nos realmente nos ver dentro da mente de uma criança. Parabéns.

• Raleigh H. Geiszler

Tenho apenas algumas observações para fazer em relação aos seus posts, Raleigh. O primeiro deles é em relação à falta de emoção: sua narração foi um tanto quanto superficial, não havendo aprofundamento no personagem, que é aquilo que basicamente dá personalidade ao texto. Também notei alguns erros bobos, mas devidamente justificados pela pressa exigida pelo tipo de evento. Tirando esses detalhes, você foi bem, não fazendo nada de absurdo ou incoerente. Parabéns.

→ Coerência: 105/115;
→ Ortografia e organização: 19/20.
→ Premiação: 204 XP + 60 dracmas.

• Oliver H. Greyback

Nada a descontar. Cumpriu com todo o necessário com maestria e coerência, de forma com que não notei erro algum. O seu estilo simples fez com que tudo fluísse de forma rápida e natural. Parabéns.

Eu perdi a edição do terceiro turno e agora será foda refazer, então a parcial logo aparecerá.

Total geral:

Nina = 585 xp + 173 dracmas + item menor

Darya = vide avaliação dos narradores

Ryan = 661 xp + bonificação de 125 xp + 196 dracmas + ambos os itens = 786 xp

Raleigh = 543 xp + 161 dracmas + item menor

Oliver = 599 xp + 177 dracmas + item menor

Grupo 5 - Estátua da liberdade (Ares)

Vocês foram bem, apesar de que em alguns momentos o trabalho em equipe poderia ter sido melhor desenvolvido. Vocês facilitaram para que as postagens ocorressem de forma agradável e rápida, de modo que em meu ponto de vista, conseguimos cumprir com os requisítos de uma forma menos conturbada ou estressante. Espero que esse evento tenha servido para vocês aprenderem a agir sobre pressão, trabalhar em equipe, postarem rápidamente e com qualidade, fazerem posts objetivos e etc. Meus parabéns a todos os sobreviventes e espero qeu mais aventuras como essa façam parte de suas vidas.

• Amy C. Hil:

O que dizer de sua participação? Se não bastasse seus posts bem feitos, organizados e objetivos; você foi o cerébro de sua equipe quando trabalharam em equipe. Ter sido responsável por matar grande parte dos monstros não é algo relevante para o evento, mas demonstrou que você sabe utilizar muito bem e estrategicamente seus poderes e itens. O ponto que mais gostei foi o modo como a todo momento interpretou a personagem, não se perdendo e não levando o OFF para o ON. Meus parabéns e qualquer dúvida me envie uma MP.

• Safira N. Hazan

Filha de Íris e defensora do lado colorido da força! Foi uma pena não ter podido postar em todos os turnos, mas naqueles que postou conseguiu cumprir com tudo o que poderia desejar. Você conseguiu transformar o simples em algo legal e emovionante, além do ponto que mais gostei entre todos. Você soube como interpretar sua personagem mesmo em uma situação diferente, demonstrando a introdução da jovem "normal" em meio ao mundo mitológico de certa forma. Em ON foi um exemplo de quão importante e útil um personagem de nível baixo pode ser em uma luta. Você soube utilizar seus itens de forma estratégica, mostrando que nem apenas de níveis e poderes um semideus é feito. Meus parabéns pequena garota e continue assim. Qualquer dúvida me envie uma MP.

— Coerência: 263/338 (- 75 por não ter postado em dois turnos)
— Coesão, estrutura e fluidez: 132/169 (- 37 por não ter postado em dois turnos)
— Objetividade e adequação à proposta: 78/101 ( - 23 por não ter postado em dois turnos)
— Ortografia e organização: 52/67 (- 15 por não ter postado em dois turnos)
— Total: 525 xp  +154 dracmas + item menor = 525 xp

• Nerisse O. Mignard

Então caçadora, role os dados do destino.Você posta muito bem, interpreta sua personagem de maneira talvez perfeita e muito interessante. Sum dúvidas tem muitos pontos positivos que conseguiu ganhar em meio a esse evento e espero que tenha sido uma boa experiência narrativa. Achei apenas que pela quantidade de níveis que possui, você foi de pouca ajuda para seu grupo em um modo geral. Selene e o grupo de caçadoras possuem muitas habilidades interessantes que poderia ter utilizado, ainda mais que todo o evento foi em plena noite. Pareceu que você ficou com receio de utilizar suas habilidades, sendo que na maior parte do tempo agiu sozinha, deixando seu grupo carente de um suporte. Eu poderia ter matado seu falcão, já que no mínimo duas vezes você esqueceu do mesmo em sua narração, porém não acho totalmente justo; apenas fique mais atenta em seus próximos eventos ou poderá acabar perdendo entes queridos. Qualquer dúvida me envie uma MP.

— Coerência: 336/338
— Total: 673 xp  + bonificação de 123 xp + ambos os itens + 198 dracmas = 796 xp

• Ciríos Wolf

Cara eu acredito que foi uma boa experiência para você. Acredito que irá sair do evento com mais qualidade do que entrou, e se pegar todas as dicas dadas melhorará ainda mais. Você foi quase um peso morto para seu grupo, e sinceramente? Nível não é algo a servir como desculpa. Você como filho de Tânatos de seu nível poderia ter buscado ajudar mais, mesmo que fosse para servir como distração para seus oponentes. Você acaba cometendo muitos erros por não reler seus posts antes de postar, o que é ruim e acaba o prejudicando em meio as avaliações. Procure sempre revisar o que escreve, ler o guia gramatical do fórum e algumas regras em relação a pluralidade; irá notar sua melhoria. Qualquer dúvida me envie uma MP.

— Coerência: 256/338 (- 75 por não ter postado em dois turnos)
— Coesão, estrutura e fluidez: 126/169 (- 37 por não ter postado em dois turnos)
— Ortografia e organização: 40/67 (- 15 por não ter postado em dois turnos)
— Total: 500 xp  +148 dracmas

Avaliação por post:

1° Turno

Amy - 75 XP

Safira - 75 XP

Nerisse - 75 XP

Ciríos - 0 XP

Post após passado o tempo limite.

2° Turno

Amy - 75 XP

Safira - 75 XP

Nerisse - 75 XP

Ciríos - 74 XP

Um erro muito de concordância chamativo no começo de seu post, que aparentemente não foi causado por digitação equivocada.

3° Turno

Amy - 75 XP

Safira - 75 XP

Nerisse - 75 XP

Ciríos - 75 XP

4° Turno

Amy - 75 XP

Safira - 75 XP

Nerisse - 75 XP

Ciríos - 75 XP

5° Turno

Amy - 75 XP

Safira - 0 XP

Não postou.

Nerisse - 75 XP

Ciríos - 73 XP

Dessa vez o desconto foi um pouco maior, pois notei que não são apenas erros bobos por causa do prazo. Você possui um pequeno problema em relação a pluralidade, o que em quase todos os seus posts até aqui reparei e não poderia deixar passar despercebido.

6° Turno

Amy - 75 XP

Safira - 0 XP

Não postou

Nerisse - 75 XP

Ciríos - 73 XP

Não entendi a lógica de sua tentativa de defesa, visto que foi um ataque a distância do venti.

7° Turno

Amy - 75 XP

Safira - 75 XP

Nerisse - 75 XP

Ciríos - 70 XP

Sem dúvida alguma o seu post mais complicado. Além de ter dado certeza em tudo o que fez, o que já é um erro grave, você tentou se esconder em um lugar que estava sendo atacado desde os primeiros turnos; um local em que pelo menos três das espécies de monstros estiveram e faz idéia do tamanho da estátua para conseguir subir até o alto sem a utilização de um elevador?

8° Turno

Amy - 75 XP

Safira - 75 XP

Nerisse - 73 XP

Sua defesa foi confusa e parcialmente errônea. O boss já estava perto de você desferindo o golpe, de modo que se eu fosse considerar tudo você poderia ter morrido com o combo de ataques.

Ciríos - 0 XP

Post após o passado o limite de tempo.

9° Turno

Amy - 75 XP

Safira - 75 XP

Nerisse - 75 XP

Ciríos - 60 XP

Post confuso, repleto de erros que de forma alguma poderia ter ignorado pois estrapolou o bom senso. Você usou repetições que deixaram confusas algumas orações, novamente pecou em relação a pluralidade e de todos os seus posts, por mais que esse tenha tido um tempo maior, foi com toda certeza o com mais erros.

Grupo 6 - Times Square (Tânatos)

Bom pessoal, primeiramente, olá! Como vocês estão hoje? Cansados, eu presumo. Eu também, um evento desse tipo cansa mesmo, fisicamente e sobretudo psicologicamente. Mas vamos que vamos! Espero que tenham gostado do evento assim como eu gostei (sendo jogador e narrador, sim). Acredito que conseguimos nos divertir bastante, em grande parte do acontecimento, então quero deixar os meus parabéns não só para vocês que jogaram e tornaram toda a narrativa legal e engraçada, mas à equipe do PJBR que criou o enredo da trama.

Quero deixar registrado aqui também o meu pedido de desculpas por qualquer problema ou incômodo que tenha sido ocasionado ao decorrer das nove postagens feitas por cada um. Eu sei bem como é estar na pele de um jogador completamente obstinado em se sair bem e destacar-se, mas agora vi o quão difícil é ser narrador ou mesmo avaliador de algo com a magnitude que tomou o evento. Portanto: não me matem. Hahahaha.

Agora, sem mais delongas, eis a avaliação de cada um de vocês. Lembrando que cada turno vale apenas sententa e cinco (75) pontos de experiência, totalizando seiscentos e setenta e cinco, (675). Há de se lembrar também que cada jogador que participou dos nove turnos sem qualquer atraso ou pormenor, PODERÁ ganhar um bônus de cento e vinte e cinco (125) pontos de experiência; mas isso depende do avaliador (no caso, eu!).

• Tony Scipriano:

Foi uma ótima sequência de postagens, Rafa. Eu acho realmente que você tem uma narrativa muito boa de se ler, embora peque em ortografia, acentuação e coesão. Isso pode ser evidenciado logo nos primeiros turnos de postagens, em que você escreveu inúmeras palavras de forma errada: aigo (amigo), instântes (instantes), eprcorria (percorria) e assim por diante.

Além disso - que por conta do horário apertado entre posts, era óbvio que aconteceria - não há mais nada a reclamar, de uma forma sucinta. Você respeitou todos os pontos obrigatórios e a dinâmica do evento, não atrasando ou adiantando em nenhum horário. Meus parabéns. Dúvidas? MP!

— Coesão, estrutura e fluidez: 164/169
— Ortografia e organização: 62/67
— Total: 665 xp + bonificação de 123 xp + ambos os itens + 196 dracmas = 788 xp

• Rukia Kuchiki:

Rukia, a sua participação no evento foi plenamente louvável. Você interpreta a sua personagem de uma forma genuína e com um quê de comicidade que muito me agrada. As duas únicas ressalvas que tenho que lhe fazer são, respectivamente, quanto às suas estratégias um pouco suicidas e a sua narração de atirar flechas "atrás" de flechas. No que tange às suas estratégias, bom... Tecnicamente não foi somente culpa sua (mas, mesmo assim, se eu fosse um pouco mais maldoso do que já sou, poderia ter facilmente lhe matado). Já sobre as suas saraivadas de flechas, em uma próxima ocasião tente não se afobar muito em acertar os monstros. Particularmente eu gosto de quem narra arco-e-flecha e utiliza do método de espaçar descrições entre apanhar um projétil, armá-lo no cordel do arco, mirar e só então atirar; e não curto muito quem simplesmente pega e atira. No mais, meus parabéns, pequena! Dúvidas? MP!

P.S: houve um turno em que você postou seis minutos além do prazo, porém no dia eu não reparei e acabei considerando. Peço desculpas e por conta disso, ao invés de lhe ignorar no turno completamente, descontei um pouco de experiência de sua nota final. Desculpe mesmo.

— Coerência: 326/338 (-10 por não ter cumprido prazo em um turno [motivo no P.S])
— Coesão, estrutura e fluidez: 168/169
— Total: 662 xp + bonificação de 123 xp + ambos os itens + 196 dracmas = 785 xp

• Min Duchamps:

Senhorita Duchamps... Você gosta da morte? Você gosta de mim? Espero que sim, pois em breve irei visitá-la. Hoje não. Hehehehe. Bom, garota, sua participação no evento (em uma escala de horrível até ótima) foi boa. Sim, boa. Não que você tenha deixado a desejar em ortografia, coerência ou mesmo objetividade. Todavia, você pecou em trabalho em equipe, que era justamente um dos propósitos para que grupos fossem criados no evento. Sua personagem pouco ajudou os demais integrantes, e ainda sofreu alguns problemas para se virar sozinha. É por isso que terei de descontá-la, mas sei também que em eventos cronometrados desse tipo isso acaba influenciando um pouco. No mais, você é incrível. Eu curto bastante te avaliar e você sabe muito bem disso. Dúvidas? MP!

— Coerência: 328/338
— Total: 665 xp + bonificação de 123 xp + ambos os itens + 196 dracmas = 788 xp

• Jynx L. Valchard:

Pequena grande heroína! Por mais difícil que você ache que é acreditar nisso, saiba que você foi a que mais evoluiu ao decorrer dos três dias de evento e, consequentemente, foi a que mais me surpreendeu. Embora alguns erros de comunicação entre você e o narrador (olha eu aí, gente!) tenha atrapalhado um pouco a sua desevoltura do segundo dia, você se portou muito bem diante aos desafios proporcionados, mostrando que uma personagem pode ser sim útil mesmo sendo relativamente "novata" nessas coisas de meio-sangue, monstros e etecétera. Meus parabéns e continue ativa nessa conta, hein. O único desconto feito foi em coerência, por um ataque confuso que você fez, em uma das postagens do último dia. Dúvidas? MP!

— Coerência: 337/338
— Total: 674 xp + bonificação de 124 xp + ambos os itens + 199 dracmas = 798 xp

Avaliação por post:

1° Turno

Tony - 70 XP

Ortografia, duh!

Rukia - 75 XP

Min - 75 XP

Jynx - 75 XP

2° Turno

Tony - 70 XP

Ortografia, duh!

Rukia - 75 XP

Min - 75 XP

Jynx - 75 XP

3° Turno

Tony - 75 XP

Rukia - 75 XP

Min - 72 XP

Trabalho em equipe, please!

Jynx - 75 XP

4° Turno

Tony - 75 XP

Rukia - 65 XP

Postagem em horário além do prazo, que eu acabei não desconsiderando no dia. Portanto, descontei apenas um pouco.

Min - 72 XP

Jynx - 75 XP

5° Turno

Tony - 75 XP

Rukia - 75 XP

Min - 72 XP

Jynx - 75 XP

6° Turno

Tony - 75 XP

Rukia - 74 XP

A afobação com o arco-e-flecha pesou um pouco no desempenho.

Min - 74 XP

Jynx - 75 XP

7° Turno

Tony - 75 XP

Rukia - 74 XP

Min - 75 XP

Jynx - 74 XP

Você narrou um ataque bem confuso nesse post. Acredito que tenha sido por dois fatores: tanto a estruturação estranha da oração quanto a falha de entendimento no que eu quis dizer na narração que antecede os turnos desse post.

8° Turno

Tony - 75 XP

Rukia - 74 XP

Min - 75 XP

Jynx - 75 XP

9° Turno

Tony - 75 XP

Rukia - 75 XP

Min - 75 XP

Jynx - 75 XP

Grupo 7 - Central Park (Allan)

• Zafrina, é sempre um prazer narrar e estar em seu grupo em algo. Seus posts me divertem e mesmo assim não tiram a seriedade. Eu não tenho nada a considerar sobre seus posts, de modo que não vou ficar escrevendo textos e textos sobre algo que não precisa melhorar.
A única coisa que me desagradou foram suas ações em alguns momentos. Para ser sincero, a falta delas.
Em momentos, mesmo sem receber ataques algum você permaneceu voando em sua umbracinese quando poderia atacar ou coisas do tipo. E isso acaba sendo cabivel desconto. Mas mesmo assim. Meus parabéns!
Coerência : 250/300
Coesão, estrutura e fluidez: 175/175
Objetividade e adequação a proposta: 95/100
Ortografia e organização: 100/100

Coerência: 300/338
Coesão, estrutura e fluidez: 169/169
Objetividade e adequação a proposta: 80/101
Ortografia e organização: 67/67

Total: 616 xps + 114 xp + 182 dracmas + ambos os itens = 730 xp

• Vitor, como um filho de Ares, seu desempenho em batalha foi suficiente, dizendo assim, mas algumas coisas não me agradaram um pouco.
Em sua ortografia, alguns erros básicos de discordância como: "A energia que aquele lugar emanava era imenso." e erros de vírgulas inexistentes ou onde devia ser o ponto.
Falando pela batalha em si, eu adorei o jeito que começou tudo, mas depois o jeito como se ancorou a Emma e deixou de fazer seus próprios movimentos não me agradou.
Mesmo que o solo não estivesse a seu favor, é necessário o desconto.
Outra coisa foi você algumas vezes narrar meu nome ou nome de outros. Não creio que Allan e Vitor se conheçam, e isso também pesou. Mas mesmo assim, meus parabéns!

Coerência: 270/338
Coesão, estrutura e fluidez: 100/169
Objetividade e adequação a proposta: 50/101
Ortografia e organização: 50/67

Total: 470 xps + 138 dracmas = 470 xp

• Emma, você foi ótima. Usou os poderes de forma inteligente — embora nem sempre as tentativas tenham dado certo — e serviu para unir o seu time. Mesmo cometendo alguns deslizes, os descontos foram bem pequenos.
Todos ali eram desconhecidos (a menos que me prove o contrário), e você narrou como se já os conhecesse. Se citasse a sua telepatia nas narrativas, usando-a para obter informações, seria válido, mas não foi o caso. Veja: “Os jovens, porém, tinham uma vantagem. Todos ali eram experientes. Cada um sabia que eram membro importante de um ataque em conjunto.”
Quanto à questão da ortografia em si, você escreve muito bem. Só houve alguns erros de pontuação e concordância, mas esses foram escassos. Eu até entendo: por ser uma narrativa rápida, podemos deixar escapar uma coisa ou outra. O que mais chamou minha atenção, entretanto, foi a forma como você organiza as falas de sua personagem. Quando for começar uma fala, inicie um novo parágrafo. Não se deve colocar falas no meio do parágrafo, a menos que seja uma continuação da mesma.
No mais, parabéns!

Coerência: 325/338
Objetividade e adequação à proposta: 101/101
Ortografia e organização: 50/67
Total: 645 xps + 119 xp + 190 dracmas + ambos os itens = 764 xp

• Heron Montecchio

Você foi sem dúvida muito bem. Seus posts vão direto ao ponto sem parecer que está fazendo algo corrido e largado. E isso faz com que não tenha muitas coisas para dizer sobre seu desempenho.
O pequeno desconto recebido foi pela incoerência da sua relação com águia. No meu post de introdução é listado a ventania e coisas do tipo. Animal algum estava por ali. E seu poder te dá o direito de comandar tais animais, o que da a entender que pode comandar os animais já presentes, não implica em invocação ou convocação, ou algo do tipo.
Usando do poder, ou tentou convocar águias, ou tentou utilizar as que estavam ali - e tais animais já mais estariam em meio a tal vendaval -.
Mas meus parabéns!

Coerência: 310/338
Objetividade e adequação a proposta: 101/101
Ortografia e organização: 67/67
Total: 647Xp + 119 xp + 190 dracmas +ambos os itens = 766 xp

Grupo 8 - Chinatown (Logan)

Eu curti muito o trabalho de equipe do grupo que, num geral, foi bem. Salientando alguns pontos específicos, eu gostaria de parabenizar a todos por terem, sei lá, ajudado muito, tanto que fomos um grupo bem rápido, quando eu peguei o jeito de narrar. Ah, comentei mais pelo "conjunto da obra", mas, se alguém quiser retirar dúvidas específicas, é só me mandar uma MP, que eu tentarei responder o mais brevemente possível. \õ\

Josh Siege Kriskahn Kimoy:
Cara, você não é um primor na língua portuguesa, mas tem umas boas qualidades. Tipo, você teve uns errinhos e umas coisinhas bobas que sempre me deixavam meio nervoso; eles até poderiam ser ignorados, mas - como ocorriam em quase todo post - acabou chamando a atenção. Ademais, eu cito que você matou meu boss, e isso me irritou. Não, brincadeira. Enfim, pegando esse caso como exemplo: apesar do grupo como um todo ter se apresentado bem, você foi o que menos chamou minha atenção, por parecer mais fora de sintonia. Não é nada pessoal, pois creio que seja apenas a síndrome de "mais forte do fórum" atacando. Como considerei o trabalho em equipe um critério de avaliação - uma vez que foi essa a proposta em muitos dos rounds -, você destoou um pouco dos demais.
— Total: 550 xp + bonificação de 102 xp + 160 dracmas + Item menor = 652 xp

Mai Kaitsato:
Oi, você posta bem. Tô colocando isso no começo logo porque foi algo que eu notei: sim, você posta bem, posta certinho, e simplesmente conseguiria dançar qualquer ritmo que a língua portuguesa quisesse. Sério, você posta muito bem. Mas eu acho que você se prejudicou por falta de organização: o lance de vir pro evento com pouca MP tirou um pouco todo o seu poderio. Eu sei que, nessas condições, você não poderia se forçar muito, mas, cara, quando eu penso em Nix e no leque gigantesco de magias e suporte que você poderia dar... Nhé, foi pouco. Tipo, você foi bem, mas poderia ter ido muito melhor. Não é uma crítica, é só um leve desapontamento meu, porque eu gostei da sua postura e estilo de postagem, mas acho que faltou, talvez, você sair um pouco da sua zona de conforto e arriscar mais. O que quero dizer é que, apesar do seu desempenho satisfatório, você pode - e deve - almejar mais, porque você consegue. Ah, e em relação a trabalho em equipe, também achei que se fechou demais no próprio mundo, como o Chuck, sendo que nesse evento você tinha oportunidade de participar de um time bem entrosado. Então, tchau. Tchau, e você posta bem (só frisando).
— Total: 610 xp + bonificação de 113 xp + 170 dracmas + ambos os itens = 723 xp

Chuck M. Petrovich:
Algumas considerações iniciais: em primeiro lugar, parabéns pela coragem; em segundo lugar, Vasco; e, em terceiro lugar, você sabe que é fraco. As duas primeiras são autoexplicativas, então vou me demorar um pouquinho na terceira: você deve ter caído no grupo com maior média de nível entre todos, e, cara, foi um saco pra mim tentar de alguma forma te incluir nele, sem que você sofresse muito ou tivesse que ficar sendo curado sempre. Mesmo assim, eu - genialmente, porque sou o mestre da narração (haha) - criei um cenário onde tarefas pequenas, como atacar cobras, eram importantes; se você não tivesse "perdido seu tempo" nisso, eu teria dado ataque das cobras em todo mundo. Assim, de verdade, eu mandei uma boia pra você se salvar, mas você precisava ter a inteligência de pegá-la - e você pegou, e isso é uma qualidade que merece ser frisada, que te colocou um pouquinho à frente da Mai. No entanto, o que mais me "entristeceu" foram algumas gafes acerca da nossa bela Língua Portuguesa, assim como o individualismo algumas vezes demonstrado - não te culpo, até pelo seu nível, mas acho que você poderia ter se engajado melhor com o grupo.
— Total: 625 xp + bonificação de 116 xp + 180 dracmas  + ambos os itens = 741 xp

Harry S. Sieghart:
Foi mal, mas não vou perder meu tempo elogiando seu estilo de postagem e etc., porque a vida passa rápido demais pra defender o óbvio. Então, cara, vou elogiar sua postura: tendo como base o intuito do grupo em fazer um trabalho em equipe forte, você pegou isso na mosca - e posso exemplificar isso das mais diversas formas, desde a cura da Mai até a tarefa de queimar as cabeças da Hidra que os outros cortavam. Houveram, sim, alguns errinhos, mas que passaram batidos, só que eu vou comentar uma coisa que me irritou em algumas situações: você sempre narrava uma espécie de "introdução". Tipo, nada contra, porque é estilística, mas às vezes só não... era necessária, entende? Se fosse pra fazer, que fosse mais objetivo - e nesse quesito você pecou um pouco. Enfim, parabéns.
— Total: 650 xp + bonificação de 121 xp + 190 dracmas + ambos os itens = 771 xp

Sadie Bronwen:
Tá, você é uma ótima postadora, ok, disso todos já sabem. Vamos pular pra algumas considerações, começando pelas críticas. Então, eu entendo que você tenha medo ou receio de usar o Ripper, só que... ele poderia ser tão melhor aproveitado, cara. Sei lá, talvez pudesse estar mais incluso. Eu acho que uma coisinha que te prejudicou foi o número de forças que você controlava: clone, Ripper, fantasmas, aaah. Isso, numa postagem de 30 minutos, faz a gente esquecer deles, acabando por focar-se somente no personagem se demorou um pouquinho mais pra começar o post, tendo menos tempo para criá-lo. Era só isso de "ruim". Enfim, sobre trabalho de equipe, você foi ótima. Sério. "Doar" a poção foi, tipo, a coroação do ótimo trabalho em equipe que cê já tava fazendo, invocando fantasmas e mandando um pra cada um, pensando nos mortais e tal. Ah, por falar nisso, mortais: mano - que - inteligência - você - tem. Juro. Velho, ninguém liga pros humanos. Ninguém. Mesmo. De verdade. Mas você ligou - mais do que isso, você prestou atenção nesse mísero detalhe de olhos treinados e tornou essa coisinha pequena, esse detalhe que passaria batido até por mim se estivesse na situação de player-só-player, o motivo de eu ter te considerado a melhor do grupo todo.
— Total: 660 xp + bonificação de 123 xp + 200 dracmas + ambos os itens = 783 xp

Tks Maay from TPO
Zeus
Zeus
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Re: Avaliação dos players

Mensagem por Organização PJBR em Qua 29 Abr 2015, 16:53

Todos atualizados. Um adendo: John teve um acréscimo de 72 xp pelo turno narrado, não computado nesta contagem acima, mas devidamente atualizado.
Organização PJBR
Organização PJBR
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Oliver H. Greyback em Qui 30 Abr 2015, 00:24

Não sei se deveria postar isso aqui, mas queria saber quando vão colocar a avaliação detalhada do terceiro turno do grupo 4 (ou se vão) porque eu quero saber dos descontos e tal, e porque eu não recebi bônus...
Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por 142-ExStaff em Qua 13 Maio 2015, 19:00

Oliver, desculpa pela demora. Não pretendemos postar mais detalhadamente as notas. Caso alguém queira saber mais especificamente os porquês das notas recebidas, é só entrar em contato com seu respectivo narrador. No seu caso, especificamente, é só mandar uma MP pra quem narrou o grupo 4 no terceiro turno. Aí, confirma com ele o motivo da nota. Espero ter ajudado. \õ
142-ExStaff
142-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: