Recompensa de itens - O levante

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Recompensa de itens - O levante

Mensagem por Zeus em Ter 28 Abr 2015, 17:00


Itens



O levante




Itens


Grupo 1

Amber Niemseck

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 22. (Nível mínimo: 22) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira quitinosa - Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Bianca H. Somerhalder

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 41. (Nível mínimo: 41) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Jhonn Stark

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 55. (Nível mínimo: 55) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Nicholas Greylaw

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 56. (Nível mínimo: 56) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Ayla Lennox

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

William Véroz

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Grupo 2

Willian Mason

Colar de elemental [Colar feito de couro entrelaçado e pingente de pedra argilosa com o estranho formato de um humanoide. Duas vezes por missão, o usuário consegue lançar de sua mão um jato linear de lama com alcance de 9m. Além do dano por impacto, o alvo ao ser acertado é lançado a até vinte metros de distância, tendo suas roupas enrijecidas e pesadas, o que atrapalha sua movimentação em 50% durante três rodadas, não sendo um valor cumulativo. Para que possa fazer o disparo, é necessário que o usuário não esteja portando nenhuma arma ou item com a mão que será utilizada. Para fins de resistência, o poder do item é equivalente ao nível 38. (Nível mínimo: 38) {Material: couro e argila} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]


Braçadeira argilosa [Bracelete de terracota de textura rústica e irregular, de tonalidade avermelhada. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus com uma camada de argila e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: couro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Olívia S. Gonçalez

Colar de elemental [Colar feito de couro entrelaçado e pingente de pedra argilosa com o estranho formato de um humanoide. Duas vezes por missão, o usuário consegue lançar de sua mão um jato linear de lama com alcance de 9m. Além do dano por impacto, o alvo ao ser acertado é lançado a até vinte metros de distância, tendo suas roupas enrijecidas e pesadas, o que atrapalha sua movimentação em 50% durante três rodadas, não sendo um valor cumulativo. Para que possa fazer o disparo, é necessário que o usuário não esteja portando nenhuma arma ou item com a mão que será utilizada. Para fins de resistência, o poder do item é equivalente ao nível 15. (Nível mínimo: 15) {Material: couro e argila} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]


Braçadeira argilosa [Bracelete de terracota de textura rústica e irregular, de tonalidade avermelhada. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus com uma camada de argila e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: couro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Lavínia Cavendish

Colar de elemental [Colar feito de couro entrelaçado e pingente de pedra argilosa com o estranho formato de um humanoide. Duas vezes por missão, o usuário consegue lançar de sua mão um jato linear de lama com alcance de 9m. Além do dano por impacto, o alvo ao ser acertado é lançado a até vinte metros de distância, tendo suas roupas enrijecidas e pesadas, o que atrapalha sua movimentação em 50% durante três rodadas, não sendo um valor cumulativo. Para que possa fazer o disparo, é necessário que o usuário não esteja portando nenhuma arma ou item com a mão que será utilizada. Para fins de resistência, o poder do item é equivalente ao nível 22. (Nível mínimo: 22) {Material: couro e argila} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]


Braçadeira argilosa [Bracelete de terracota de textura rústica e irregular, de tonalidade avermelhada. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus com uma camada de argila e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: couro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Flynn B. Barden

Braçadeira argilosa [Bracelete de terracota de textura rústica e irregular, de tonalidade avermelhada. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus com uma camada de argila e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: couro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Matias

Braçadeira argilosa [Bracelete de terracota de textura rústica e irregular, de tonalidade avermelhada. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus com uma camada de argila e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: couro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Grupo 3

Alaric

Colar de equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 42. (Nível mínimo: 42) {Material: Couro e ferro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira equina [Braçadeira feita de crina e couro de equiceph trançados. Ao ser ativada fornece ao semideus sentido sísmico em um raio de 15m. Isso permite que note a movimentação ao seu redor e no subsolo, desde que conectado ao solo - e os alvos idem. Não permite identificar o tipo específico de criatura, apenas tamanho aproximado (pequeno, médio, grande, etc) e localização aproximada dentro da área. O efeito funciona por 3 turnos, 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: couro e pelo de equiceph} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Drillbit Jackson

Colar de equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 51. (Nível mínimo: 51) {Material: Couro e ferro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira equina [Braçadeira feita de crina e couro de equiceph trançados. Ao ser ativada fornece ao semideus sentido sísmico em um raio de 15m. Isso permite que note a movimentação ao seu redor e no subsolo, desde que conectado ao solo - e os alvos idem. Não permite identificar o tipo específico de criatura, apenas tamanho aproximado (pequeno, médio, grande, etc) e localização aproximada dentro da área. O efeito funciona por 3 turnos, 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: couro e pelo de equiceph} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Violet Young

Colar de equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 16. (Nível mínimo: 16) {Material: Couro e ferro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira equina [Braçadeira feita de crina e couro de equiceph trançados. Ao ser ativada fornece ao semideus sentido sísmico em um raio de 15m. Isso permite que note a movimentação ao seu redor e no subsolo, desde que conectado ao solo - e os alvos idem. Não permite identificar o tipo específico de criatura, apenas tamanho aproximado (pequeno, médio, grande, etc) e localização aproximada dentro da área. O efeito funciona por 3 turnos, 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: couro e pelo de equiceph} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Frederick Marshell

Braçadeira equina [Braçadeira feita de crina e couro de equiceph trançados. Ao ser ativada fornece ao semideus sentido sísmico em um raio de 15m. Isso permite que note a movimentação ao seu redor e no subsolo, desde que conectado ao solo - e os alvos idem. Não permite identificar o tipo específico de criatura, apenas tamanho aproximado (pequeno, médio, grande, etc) e localização aproximada dentro da área. O efeito funciona por 3 turnos, 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: couro e pelo de equiceph} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Grupo 4

Ryan L. Gagerdoor

Colar de Neméia [Colar de couro com uma única presa afiada de um grande felino. Ao ser ativado permite ao portador emitir um "Rugido nemeano" em menor escala. O rugido provoca um efeito de medo que reduz a movimentação dos alvos em 50% por 3 turnos, além de provocar dano sonoro no momento da emissão. Afeta alvos a até um raio de 25m de distância. 2 vezes por evento. Para fins de resistência, é considerado um poder de nível 24. (Nível mínimo: 24) {Material: couro e dente de leão} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira felina [Braçadeira na forma de uma tira de couro, adornada com a juba leonina de cor castanho avermelhada. Quando ativada fornece uma leve proteção, que lembra um pouco a habilidade fornecida pelo Leão de Neméia, aumentando a resistência do portador a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Couro e pelo de leão) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Darya Archer-Gilligan

Colar de Neméia [Colar de couro com uma única presa afiada de um grande felino. Ao ser ativado permite ao portador emitir um "Rugido nemeano" em menor escala. O rugido provoca um efeito de medo que reduz a movimentação dos alvos em 50% por 3 turnos, além de provocar dano sonoro no momento da emissão. Afeta alvos a até um raio de 25m de distância. 2 vezes por evento. Para fins de resistência, é considerado um poder de nível 32. (Nível mínimo: 32) {Material: couro e dente de leão} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira felina [Braçadeira na forma de uma tira de couro, adornada com a juba leonina de cor castanho avermelhada. Quando ativada fornece uma leve proteção, que lembra um pouco a habilidade fornecida pelo Leão de Neméia, aumentando a resistência do portador a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Couro e pelo de leão) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Nina A. Mutt

Braçadeira felina [Braçadeira na forma de uma tira de couro, adornada com a juba leonina de cor castanho avermelhada. Quando ativada fornece uma leve proteção, que lembra um pouco a habilidade fornecida pelo Leão de Neméia, aumentando a resistência do portador a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Couro e pelo de leão) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Raleigh H. Geiszler

Braçadeira felina [Braçadeira na forma de uma tira de couro, adornada com a juba leonina de cor castanho avermelhada. Quando ativada fornece uma leve proteção, que lembra um pouco a habilidade fornecida pelo Leão de Neméia, aumentando a resistência do portador a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Couro e pelo de leão) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Oliver H. Greyback

Braçadeira felina [Braçadeira na forma de uma tira de couro, adornada com a juba leonina de cor castanho avermelhada. Quando ativada fornece uma leve proteção, que lembra um pouco a habilidade fornecida pelo Leão de Neméia, aumentando a resistência do portador a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Couro e pelo de leão) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Grupo 5

Amy C. Hil

Colar de águia gigante [Colar feito de couro entrelaçado e com uma pena cinza de águia como pingente. Duas vezes por ocasião, seu usuário é capaz de emitir um guincho que aflige todos em um raio de dez metros. Além do dano sonoro causado sobre os indivíduos, causa efeito de surdez durante três rodadas, reduzindo em 25% a capacidade de esquiva dos atingidos, além de o tornar incapaz de ouvir a voz de qualquer ser. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 37. (Nível mínimo: 37) {Material: couro e pena de águia} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira de penas [Feita de couro e penas em tonalidade branca, preta e castanha. Ao ser ativada ela fornece ao usuário a capacidade de "Acuidade visual", fazendo com que sua visão seja ampliada de forma a se assimilar a da águia, possuindo um alcance cerca de 5x maior do que de um humano comum. Isso permite que detectem a aproximação de alvos com facilidade. Contudo, para que poderes visuais funcionem, deve-se considerar apenas o espaço que abranja tanto o campo visual do semideus quanto do oponente. 3 turnos, 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: couro} [Ganho como recompensa pelo evento "O elevante"]

Nerisse O. Mignard

Colar de águia gigante [Colar feito de couro entrelaçado e com uma pena cinza de águia como pingente. Duas vezes por ocasião, seu usuário é capaz de emitir um guincho que aflige todos em um raio de dez metros. Além do dano sonoro causado sobre os indivíduos, causa efeito de surdez durante três rodadas, reduzindo em 25% a capacidade de esquiva dos atingidos, além de o tornar incapaz de ouvir a voz de qualquer ser. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 30. (Nível mínimo: 30) {Material: couro e pena de águia} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira de penas [Feita de couro e penas em tonalidade branca, preta e castanha. Ao ser ativada ela fornece ao usuário a capacidade de "Acuidade visual", fazendo com que sua visãos eja ampliada de forma a se assimilar a da águia, possuindo um alcance cerca de 5x maior do que de um humano comum. Isso permite que detectem a aproximação de alvos com facilidade. Contudo, para que poderes visuais funcionem, deve-se considerar apenas o espaço que abranja tanto o campo visual do semideus quanto do oponente. 3 turnos, 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: couro} [Ganho como recompensa pelo evento "O elevante"]

Safira N. Hazan

Braçadeira de penas [Feita de couro e penas em tonalidade branca, preta e castanha. Ao ser ativada ela fornece ao usuário a capacidade de "Acuidade visual", fazendo com que sua visãos eja ampliada de forma a se assimilar a da águia, possuindo um alcance cerca de 5x maior do que de um humano comum. Isso permite que detectem a aproximação de alvos com facilidade. Contudo, para que poderes visuais funcionem, deve-se considerar apenas o espaço que abranja tanto o campo visual do semideus quanto do oponente. 3 turnos, 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: couro} [Ganho como recompensa pelo evento "O elevante"]

Grupo 6

Tony Scipriano

Colar da aranha [Colar feito de couro entrelaçado com um pingente de âmbar com uma aranha. Ao ser ativado duas vezes por missão, o item fornece ao usuário a capacidade de envenenar uma arma ou os punhos. Ao tocar diretamente a pele de um alvo ou acertar um golpe com a arma envenenada, o alvo é acometido por lentidão, que reduz seus movimentos em 50% durante três rodadas. Como se não bastasse, o veneno também provoca dano, fazendo o indivíduo perder 10 HP por turno durante o mesmo período, não cumulativos. Duas ativações por evento. Para fins de resistência, os poderes desse item equivalem ao nível 34. (Nível mínimo: 34) {Material: couro e âmbar} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira aracnídea [De aspecto quitinoso e cores opacas e leiotosas e textura áspera, essa braçadeira se prende ao braço do usuário através de 4 pares de "pernas", lembrando uma ranha achatada. Ao ser ativada ela fornece ao semideus a habilidade de aderência, podendo se movimentar em qualquer superíficie, independente de quão íngreme. Outros fatores (como solo molhado ou substâncias específicas ou poderes) ainda podem atrapalhar. Dura 3 turnos, 1 vez por missão. (Nível mínimo: 07) {Material: couro) [Ganho como recompensa pelo evento"O levante"]

Rukia Kuchiki

Colar da aranha [Colar feito de couro entrelaçado com um pingente de âmbar com uma aranha. Ao ser ativado duas vezes por missão, o item fornece ao usuário a capacidade de envenenar uma arma ou os punhos. Ao tocar diretamente a pele de um alvo ou acertar um golpe com a arma envenenada, o alvo é acometido por lentidão, que reduz seus movimentos em 50% durante três rodadas. Como se não bastasse, o veneno também provoca dano, fazendo o indivíduo perder 10 HP por turno durante o mesmo período, não cumulativos. Duas ativações por evento. Para fins de resistência, os poderes desse item equivalem ao nível 11. (Nível mínimo: 11) {Material: couro e âmbar} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira aracnídea [De aspecto quitinoso e cores opacas e leiotosas e textura áspera, essa braçadeira se prende ao braço do usuário através de 4 pares de "pernas", lembrando uma ranha achatada. Ao ser ativada ela fornece ao semideus a habilidade de aderência, podendo se movimentar em qualquer superíficie, independente de quão íngreme. Outros fatores (como solo molhado ou substâncias específicas ou poderes) ainda podem atrapalhar. Dura 3 turnos, 1 vez por missão. (Nível mínimo: 07) {Material: couro) [Ganho como recompensa pelo evento"O levante"]

Min Duchamps

Colar da aranha [Colar feito de couro entrelaçado com um pingente de âmbar com uma aranha. Ao ser ativado duas vezes por missão, o item fornece ao usuário a capacidade de envenenar uma arma ou os punhos. Ao tocar diretamente a pele de um alvo ou acertar um golpe com a arma envenenada, o alvo é acometido por lentidão, que reduz seus movimentos em 50% durante três rodadas. Como se não bastasse, o veneno também provoca dano, fazendo o indivíduo perder 10 HP por turno durante o mesmo período, não cumulativos. Duas ativações por evento. Para fins de resistência, os poderes desse item equivalem ao nível 23. (Nível mínimo: 23) {Material: couro e âmbar} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira aracnídea [De aspecto quitinoso e cores opacas e leiotosas e textura áspera, essa braçadeira se prende ao braço do usuário através de 4 pares de "pernas", lembrando uma ranha achatada. Ao ser ativada ela fornece ao semideus a habilidade de aderência, podendo se movimentar em qualquer superíficie, independente de quão íngreme. Outros fatores (como solo molhado ou substâncias específicas ou poderes) ainda podem atrapalhar. Dura 3 turnos, 1 vez por missão. (Nível mínimo: 07) {Material: couro) [Ganho como recompensa pelo evento"O levante"]

Jynx L. Valchard

Colar da aranha [Colar feito de couro entrelaçado com um pingente de âmbar com uma aranha. Ao ser ativado duas vezes por missão, o item fornece ao usuário a capacidade de envenenar uma arma ou os punhos. Ao tocar diretamente a pele de um alvo ou acertar um golpe com a arma envenenada, o alvo é acometido por lentidão, que reduz seus movimentos em 50% durante três rodadas. Como se não bastasse, o veneno também provoca dano, fazendo o indivíduo perder 10 HP por turno durante o mesmo período, não cumulativos. Duas ativações por evento. Para fins de resistência, os poderes desse item equivalem ao nível 8. (Nível mínimo: 8) {Material: couro e âmbar} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira aracnídea [De aspecto quitinoso e cores opacas e leiotosas e textura áspera, essa braçadeira se prende ao braço do usuário através de 4 pares de "pernas", lembrando uma ranha achatada. Ao ser ativada ela fornece ao semideus a habilidade de aderência, podendo se movimentar em qualquer superíficie, independente de quão íngreme. Outros fatores (como solo molhado ou substâncias específicas ou poderes) ainda podem atrapalhar. Dura 3 turnos, 1 vez por missão. (Nível mínimo: 07) {Material: couro) [Ganho como recompensa pelo evento"O levante"]

Grupo 7

Allan

Colar de ent [Colar feito de couro entrelaçado com um pingente de madeira com o formato retorcido de uma árvore. Ao ser ativado duas vezes por missão, o item emite uma nuvem de esporos em um raio de 2m ao redor do usuário. Os esporos não fazem mal ao semideus, mas qualquer outra criatura que na área será acometida por uma coceira lancinante, que forçará o alvo a reduzir seus movimentos em 50% durante três rodadas. Como se não bastasse, os esporos também envenenam, fazendo o indivíduo perder 10 HP por turno durante o mesmo período. Para fins de resistência, os poderes desse item equivalem ao nível 87. (Nível mínimo: 87) {Material: couro e madeira} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira de madeira [Bracelete de madeira rústica e irregular. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: madeira} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Zafrina

Colar de ent [Colar feito de couro entrelaçado com um pingente de madeira com o formato retorcido de uma árvore. Ao ser ativado duas vezes por missão, o item emite uma nuvem de esporos em um raio de 2m ao redor do usuário. Os esporos não fazem mal ao semideus, mas qualquer outra criatura que na área será acometida por uma coceira lancinante, que forçará o alvo a reduzir seus movimentos em 50% durante três rodadas. Como se não bastasse, os esporos também envenenam, fazendo o indivíduo perder 10 HP por turno durante o mesmo período. Para fins de resistência, os poderes desse item equivalem ao nível 48. (Nível mínimo: 48) {Material: couro e madeira} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira de madeira [Bracelete de madeira rústica e irregular. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: madeira} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Emma

Colar de ent [Colar feito de couro entrelaçado com um pingente de madeira com o formato retorcido de uma árvore. Ao ser ativado duas vezes por missão, o item emite uma nuvem de esporos em um raio de 2m ao redor do usuário. Os esporos não fazem mal ao semideus, mas qualquer outra criatura que na área será acometida por uma coceira lancinante, que forçará o alvo a reduzir seus movimentos em 50% durante três rodadas. Como se não bastasse, os esporos também envenenam, fazendo o indivíduo perder 10 HP por turno durante o mesmo período. Para fins de resistência, os poderes desse item equivalem ao nível 50. (Nível mínimo: 50) {Material: couro e madeira} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira de madeira [Bracelete de madeira rústica e irregular. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: madeira} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Heron Montecchio

Colar de ent [Colar feito de couro entrelaçado com um pingente de madeira com o formato retorcido de uma árvore. Ao ser ativado duas vezes por missão, o item emite uma nuvem de esporos em um raio de 2m ao redor do usuário. Os esporos não fazem mal ao semideus, mas qualquer outra criatura que na área será acometida por uma coceira lancinante, que forçará o alvo a reduzir seus movimentos em 50% durante três rodadas. Como se não bastasse, os esporos também envenenam, fazendo o indivíduo perder 10 HP por turno durante o mesmo período. Para fins de resistência, os poderes desse item equivalem ao nível 58. (Nível mínimo: 58) {Material: couro e madeira} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira de madeira [Bracelete de madeira rústica e irregular. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: madeira} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Grupo 8

Logan

Colar da hidra [Colar feito de couro entrelaçado com um pingente de escama reptiliana. Ao ser ativado duas vezes por missão, o item fornece ao usuário a capacidade de emitir uma rajada de ácido, como um sopro, pela boca, em linha reta e com alcance de 9m. Além do dano inicial, o alvo ainda perde mais 10 HP por turno durante o mesmo período, não cumulativos - ambos os danos, tanto inicial quanto secundário, afetando também seus itens. Três ativações por evento. Para fins de resistência, os poderes desse item equivalem ao nível 40. (Nível mínimo 40) {Material: couro e escamas} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira escamosa [Feita de escamas reptilianas resistentes e em padrão multicolorido, ao ser ativada esta braçadeira fornece uma espécie de regeneração - não chegando a recuperar vida, mas impedindo danos constantes, como efeitos de sangramento ou corrosão (apenas no semideus, não em itens). Não afeta dano de envenenamento, e nem recupera dano já tomado, apenas impede a persistência de um efeito. Dura 3 turnos, 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Escamas multicoloridas} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Mai Kaitsato

Colar da hidra [Colar feito de couro entrelaçado com um pingente de escama reptiliana. Ao ser ativado duas vezes por missão, o item fornece ao usuário a capacidade de emitir uma rajada de ácido, como um sopro, pela boca, em linha reta e com alcance de 9m. Além do dano inicial, o alvo ainda perde mais 10 HP por turno durante o mesmo período, não cumulativos - ambos os danos, tanto inicial quanto secundário, afetando também seus itens. Três ativações por evento. Para fins de resistência, os poderes desse item equivalem ao nível 31. (Nível mínimo 31) {Material: couro e escamas} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira escamosa [Feita de escamas reptilianas resistentes e em padrão multicolorido, ao ser ativada esta braçadeira fornece uma espécie de regeneração - não chegando a recuperar vida, mas impedindo danos constantes, como efeitos de sangramento ou corrosão (apenas no semideus, não em itens). Não afeta dano de envenenamento, e nem recupera dano já tomado, apenas impede a persistência de um efeito. Dura 3 turnos, 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Escamas multicoloridas} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Chuck M. Petrovich

Colar da hidra [Colar feito de couro entrelaçado com um pingente de escama reptiliana. Ao ser ativado duas vezes por missão, o item fornece ao usuário a capacidade de emitir uma rajada de ácido, como um sopro, pela boca, em linha reta e com alcance de 9m. Além do dano inicial, o alvo ainda perde mais 10 HP por turno durante o mesmo período, não cumulativos - ambos os danos, tanto inicial quanto secundário, afetando também seus itens. Três ativações por evento. Para fins de resistência, os poderes desse item equivalem ao nível 8. (Nível mínimo 8) {Material: couro e escamas} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira escamosa [Feita de escamas reptilianas resistentes e em padrão multicolorido, ao ser ativada esta braçadeira fornece uma espécie de regeneração - não chegando a recuperar vida, mas impedindo danos constantes, como efeitos de sangramento ou corrosão (apenas no semideus, não em itens). Não afeta dano de envenenamento, e nem recupera dano já tomado, apenas impede a persistência de um efeito. Dura 3 turnos, 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Escamas multicoloridas} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Harry S. Sieghart

Colar da hidra [Colar feito de couro entrelaçado com um pingente de escama reptiliana. Ao ser ativado duas vezes por missão, o item fornece ao usuário a capacidade de emitir uma rajada de ácido, como um sopro, pela boca, em linha reta e com alcance de 9m. Além do dano inicial, o alvo ainda perde mais 10 HP por turno durante o mesmo período, não cumulativos - ambos os danos, tanto inicial quanto secundário, afetando também seus itens. Três ativações por evento. Para fins de resistência, os poderes desse item equivalem ao nível 35. (Nível mínimo 35) {Material: couro e escamas} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira escamosa [Feita de escamas reptilianas resistentes e em padrão multicolorido, ao ser ativada esta braçadeira fornece uma espécie de regeneração - não chegando a recuperar vida, mas impedindo danos constantes, como efeitos de sangramento ou corrosão (apenas no semideus, não em itens). Não afeta dano de envenenamento, e nem recupera dano já tomado, apenas impede a persistência de um efeito. Dura 3 turnos, 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Escamas multicoloridas} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Sadie Bronwen

Colar da hidra [Colar feito de couro entrelaçado com um pingente de escama reptiliana. Ao ser ativado duas vezes por missão, o item fornece ao usuário a capacidade de emitir uma rajada de ácido, como um sopro, pela boca, em linha reta e com alcance de 9m. Além do dano inicial, o alvo ainda perde mais 10 HP por turno durante o mesmo período, não cumulativos - ambos os danos, tanto inicial quanto secundário, afetando também seus itens. Três ativações por evento. Para fins de resistência, os poderes desse item equivalem ao nível 91. (Nível mínimo 91) {Material: couro e escamas} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira escamosa [Feita de escamas reptilianas resistentes e em padrão multicolorido, ao ser ativada esta braçadeira fornece uma espécie de regeneração - não chegando a recuperar vida, mas impedindo danos constantes, como efeitos de sangramento ou corrosão (apenas no semideus, não em itens). Não afeta dano de envenenamento, e nem recupera dano já tomado, apenas impede a persistência de um efeito. Dura 3 turnos, 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Escamas multicoloridas} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Josh Siege Kriskahn Kimoy

Braçadeira escamosa [Feita de escamas reptilianas resistentes e em padrão multicolorido, ao ser ativada esta braçadeira fornece uma espécie de regeneração - não chegando a recuperar vida, mas impedindo danos constantes, como efeitos de sangramento ou corrosão (apenas no semideus, não em itens). Não afeta dano de envenenamento, e nem recupera dano já tomado, apenas impede a persistência de um efeito. Dura 3 turnos, 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Escamas multicoloridas} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]



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Re: Recompensa de itens - O levante

Mensagem por Organização PJBR em Qua 29 Abr 2015, 16:54

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