Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Atividade Extra: Arrumação do Chalé

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atividade Extra: Arrumação do Chalé

Mensagem por Orfeu em Sab 02 Maio 2015, 23:34


Arrumação do Chalé



Descrição

Eu me preparava para limpar coisas sujas, mas lidar com aquela ausência me desnorteava.

— Clarice Lispector

Todo chalé, mesmo que pequeno, era bagunçado. Seja pelo excessivo número de semideuses num local só, seja pela preguiça de um ou de outro, os chalés costumavam precisar de uma faxina geral, ou mesmo uma arrumação simples, até por conta da inspeção matinal, já que ninguém gostaria de lavar pratos ao final do dia, não é?

Pensando nisso, aqueles que quiserem deixar seu chalé mais em ordem deverão postar aqui, realizando uma limpeza em seu respectivo chalé, sendo que indefinidos deverão limpar o chalé de Hermes.

{Pensador, May, gabs}


Informações de Jogo


Premiação máxima: 10 dracmas.
→ Podem tomar como base a descrição de cada chalé.
→ NPCs até podem ser utilizados, mas lembrando que a postagem deve focar no trabalho do personagem.
→ Flood não é permitido. Só serão consideradas postagens com mais de 5 linhas em fonte arial ou times tamanho 12 com margem normal, no Word. Templates e tables são aceitos, mas o tamanho da postagem será verificado para ver se o conteúdo está adequado ao disposto.
→ A postagem aqui só é permitida semanalmente, isto é, você só pode realizar um post por semana na "Arrumação do Chalé". Desrespeitar isso causa anulação da postagem na primeira tentativa. Reincidências podem ter punições mais graves.
Tks Maay from TPO
Orfeu
avatar
Administradores
Mensagens :
539

Localização :
Garota, eu vou pra Califórnia. ♪

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atividade Extra: Arrumação do Chalé

Mensagem por Fley D'lacqua em Qui 03 Mar 2016, 17:14


Limpeza divina
1ª Arrumação do Chalé | Fley D'lacqua
Roupas espalhadas pelo chão, poeira por todo lugar, armamento jogado e amontoado em um canto do chalé, ectoplasma escorrendo da parede, essa era a convivência no chalé de Melinoe nesse exato momento. Para melhorar toda a situação, é dia de inspeção, o dia em que o chalé de Afrodite sempre recebe a melhor nota. O dia em que todos do chalé devem cooperar para que pelo menos ele possa se apresentar habitável, coisa que o chalé de Melinoe com toda a certeza não estava.

Fley se prontifica a começar a arrumação, junto com mais dois campistas, empurram os sofás do meio, colocando-os em um canto, dando espaço para que uma quarta filha de Melinoe passasse com a vassoura, limpando a poeira do chão, que por sinal, não era pouca, uma grande quantidade de papeis picotados, cabelo e poeira se encontravam no chão e eram arrastados pela vassoura com fios de palha.

— Ta cheiro de mofo muito forte, é melhor abrir as janelas — Gritava a Líder do chalé para Fley.

O garoto fantasma se dirige a todas as janelas e as abre, deixando a brisa entrar juntamente com o clarão dos raios de sol. Aquelas janelas não estavam acostumadas a serem abertas, afinal, nenhum filho de Melinoe é muito fã de luz do dia, calor e sol. Lean, um meio irmão de Fley passa com um espanador limpando os beliches, quadros e baús.

Todos do chalé se dirigem às paredes e pegam algum quadro, com um lustra móveis de madeira passam na lateral do quadro, limpando e deixando um brilho intenso nas bordas de cada quadro que ali no chalé se encontrava. Os quadros ficavam a tanto tempo naquelas paredes, que deixavam uma marca mais clara aonde ficavam nas paredes do chalé.

Era certo que se a inspetora visse aquelas marcas iria se queixar. Antes que todos pudesse colocar os quadros novamente na parede o garoto pega algumas escovas, as molha e entrega a cada meio irmão. Todos se põem a limpar as paredes, que depois de um tempo de escovação pareciam limpas.

Baús limpos, chão varrido e encerado, quadros lustrados, assim como as celas no chalé, camas forradas. Pelo visto tudo parecia no lugar. Até o ectoplasma que antes escorria pela parede, agora estava limpo. Realmente uma arrumação dos deuses. Todos do chalé de Milenoe se orgulhavam do trabalho feito e esperavam ansiosamente a inspeção.
Fley D'lacqua
avatar
Filhos de Melinoe
Mensagens :
77

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atividade Extra: Arrumação do Chalé

Mensagem por Silvia Kawasaki em Qui 11 Ago 2016, 17:02


Avaliação


Fley D'lacqua:
Olhe, moço, gostei muito! Sua escrita flui muito bem, fez um texto gostoso de ler, simples e objetivo. Gostei que descreveu bem a situação, mostrando até certo incômodo por serem sempre os filhos de Afrodite a receberem a melhor avaliação, muito bem contextualizado. Parabéns!

Recompensa: 10 dracmas.

Dúvidas, reclamações, dicas ou qualquer coisa em que eu possa ser útil, basta contatar por mp.

Aguardando atualização
Silvia Kawasaki
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
405

Localização :
Chalé de Íris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atividade Extra: Arrumação do Chalé

Mensagem por Psiquê em Ter 16 Ago 2016, 17:51



Atualizado!



How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
avatar
Administradores
Mensagens :
963

Localização :
Castelo maravilhoso do Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atividade Extra: Arrumação do Chalé

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum