Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Recuperação: Refeitório

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recuperação: Refeitório

Mensagem por 108-ExStaff em Sab 02 Maio 2015, 23:41

Relembrando a primeira mensagem :

Refeitório

Descrição

Torna-se indispensável manter o vigor do corpo, para conservar o do espírito.

— Luc de Clapiers Vauvenarques

Em uma colina dentro do Acampamento, ergue-se o Refeitório, que possui vista para o mar. São grandes mesas de madeira - do tipo que se encontra em parques, reservadas para piqueniques - cobertas com toalhas brancas e roxas. O pavilhão é ladeado por grandes colunas de mármore, com tochas que são acesas durante a noite. Num geral, os campistas não podem se sentar à mesa de outro chalé, e a dieta é composta principalmente de uvas, queijos, pães, afora outras comidas que tendem ao saudável, o que não quer dizer que, vez ou outra, lanches como hambúrgueres e pizza não possam ser servidos.

Cada mesa é grande o suficiente para os integrantes de cada chalé, e, no centro de toda a configuração, queima uma grande fogueira, em um braseiro de bronze, onde são feitas as oferendas, considerando que Héstia recebe uma pequena porção de cada uma. Ao fundo, há a mesa principal, onde sentam-se Quíron e o sr. D, além de convidados mais ilustres; ao final das refeições, anúncios importantes podem ser feitos pelos diretores.

As ninfas passam com as bandejas de comida, ajudando no serviço do Acampamento, antes delas próprias sentarem-se à mesa para as refeições, divindo-se entre os chalés de Deméter e Perséfone, no caso das dríades, e Poseidon, no caso dos espíritos da água, enquanto os sátiros compartilham a mesa de Dionísio, ainda que os seres da natureza possuam uma certa liberdade nesse quesito, podendo escolher qualquer mesa para se sentar. As bebidas surgem magicamente nos copos, bastando um pedido do semideus, desde que não seja nada alcoólico.

As harpias só surgem para retirar a louça e limpar o local - e não ficarão muito felizes se alguém estiver atrapalhando.

{Wikipédia, Pensador, Percy Jackson BR, Rick Riordan, Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Rick Riordan), May, gabs}

Informações de Jogo

Premiação máxima: 25 HP/MP parciais, isto é, não acrescenta, apenas recupera.
→ Além do considerado acima, a utilização de itens (poções, elixires e afins) é permitida, desde que respeite-se a regra de um item/dose por postagem. Itens consumíveis ou de uso único serão retirados do arsenal. Poderes também são permitidos, desde que tenha-se coerência no uso.
→ A descrição aqui visa dar uma base interpretativa na hora de postar a realização da refeição.
→ NPCs podem ser utilizados livremente.
→ Flood não é permitido. Só serão consideradas postagens com mais de 5 linhas em fonte arial ou times tamanho 12 com margem normal, no Word. Templates e tables são aceitos, mas o tamanho da postagem será verificado para ver se o conteúdo está adequado ao disposto.
→ A postagem aqui só é permitida diariamente, isto é, você só pode realizar um post por dia no "Refeitório". Desrespeitar isso causa anulação da postagem na primeira tentativa. Reincidências podem ter punições mais graves.

Tks Maay from TPO
108-ExStaff
Administradores

Re: Recuperação: Refeitório

Mensagem por Sadie Bronwen em Qui 27 Ago 2015, 20:04

Não tenho muito a falar das suas narrativas e você sabe, posto que este não é o primeiro texto seu que já ficou sob a minha responsabilidade. Boa escrita, fluência e a capacidade de prender o leitor que chega a dar ódio.

Enfim, + 125 HP (totalizando 335), + 25 MP (totalizando 194) e retirar o elixir do arsenal.
Sadie Bronwen
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Krishna C. McCoy em Seg 21 Set 2015, 17:44

Refeitório :: Hora do Lanche da Manhã

Krishna Clinch McCoy

Sentar-me em meio aos pirralhos cheirando a leite, em um Acampamento estranho, sendo servida por algumas ninfas nunca foi o meu grande objetivo de vida, contudo, essa era a minha realidade naqueles últimos dias.

Eu tinha que dividir a mesa com alguns meio-irmãos. Para minha sorte Eos, minha mãe divina, não se empenhava em dar vida a alguns excêntricos filhos do amanhecer. Sua personalidade sempre amante e apaixonada pareceu perder o vigor com o passar dos séculos e os filhos de Aurora eram bem escassos naquele lugar. Por isso eu podia experimentar mais espaço e tranquilidade na mesa designada aos residentes do chalé 22.

Faminta, tive que aguardar os mais impacientes se organizarem e serem servidos. Era tortuoso ter que esperar por um serviço que não era dos melhores se comparados aos restaurantes mais luxuosos aos quais eu estava habituada a frequentar, mas era o que tinha, era o que estava ali para matar minha fome. Aproveitei esse meio tempo para conversar, falar com meus poucos irmãos e retirar deles informações que poderiam ser levadas em consideração. Já que minha missão era espionar e servir como informante, usar de minha lábia em um momento tão entediante poderia ser o melhor a fazer.

Finalmente fui servida de sanduíche natural, alguns generosos cachos de uva, cereais e um gigantesco copo de suco de laranja para matar minha sede. Conhecendo o ritual obrigatório, levantei-me para minha oferenda. De forma breve apenas citei o nome de minha mãe, lançando sobre a fogueira um cacho robusto de uvas. Feito isso, retornei ao meu lugar e me fartei, devorando meu lanche da manhã com certa calmaria e em meio a sorrisos falsos e mais palavras de interesses ocultos.

Por fim terminei, deixando de qualquer maneira meu prato, tigela e copo sobre a mesa. As harpias em breve estariam por ali. Levantei-me sem cerimônia e rumei à saída, gostaria de aproveitar o dia fazendo algo útil, só não sabia o que escolher...

Itens & Armas

~Irrelevante.

Poderes & Habilidades

☀ Poderes Passivos ☀
~Nenhum

☀Poderes Ativos ☀
~Nenhum

Observações

☀ Nadica

Krishna C. McCoy
Filhos de Eos

Mensagem por Aprilla Mortensen em Seg 21 Set 2015, 17:53

Krishna C. McCoy -  + 20HP/MP

Um post suave e corretamente escrito. Apenas acho necessário dizer para que você descreva melhor a situação em que sua personagem se encontra, mesmo que o post seja simples. Você é boa!
Aprilla Mortensen
Filhos de Athena

Mensagem por Odisseu em Ter 22 Set 2015, 20:07

Atualizado

GAME OUVIR
Odisseu
Administradores

Mensagem por Azazel Halfman em Qua 23 Set 2015, 21:54

Azazel parecia bastante depressivo nessa manhã especifica.   Mais do que os dois últimos dias, o por que disso era o que os poucos presentes no acampamento queriam saber. Perguntavam-se o que o preocupava no que parecia ser uma onde de tristeza no jovem, ele se encontrava junto Joseph, e Gary durante sua quase rotineira retirada do refeitória, o motivo seria para que conversa-se a sós junto a seus dois amigos, mas nessa manhã não aguentaram sua posição e perguntaram a ele.

-  Erm... Azazel por que parece que chutaram seu cachorro nos últimos dias. está tudo O.K ? - exclamou Joseph. Ignorando a pergunta do seu amigo ele continua a comer o pão de mel que pegou ao entrar no refeitório, Gary porém continuou a inquirir uma resposta de Azazel.

- Porque parece que quanto mais tento proteger - sua voz parecia prestes há desaparecer em cada sílaba dita - acontecem mais mortes.

Os próximos a ele naquele momento pareciam aturdidos com essa fala, afinal o que havia acontecido com ele para que fica-se desse jeito. voltaram a ficar em silencio resoluto, mas Azazel continuou a falar após algumas mordidas secas no que restou do pão.

- Bem parece que minha mãe morreu - e percebendo o olhar de Joseph esclareceu - não minha mãe sanguínea. Quem morreu foi Teresa.
        Um suspiro de alívio coletivo de pura ignorância por tal pessoa apareceu entre os dois, percebendo o recém descaço dos seus dois amigos Azazel ficou uma dúvida por que tal reação e ainda mais confuso. Comendo o ultimo pedaço do pão adocicado, dando palmas para limpar o açúcar das mãos resolveu esclarecer as duvidas remanescentes dentre seus colegas, Joseph o fitava para que continua-se a falar.  

- Vamos começar do inicio, como quase todos sabem vim de Seattle... mas na verdade nasci na Espanha precisamente em Santa Teresa - um olhar interrogativo de Gary fez com contasse mais detalhadamente - a vila onde nasci. Sou órfão.    
Azazel Halfman
Indefinido

Mensagem por Maxuel Rijo em Sex 23 Out 2015, 10:18

Café da Manhã

O refeitório estava parcialmente vazio, o que era bom, assim poderia comer mais tranquilo. A mesa de Deimos estava desocupada, meus irmãos ou estavam dormindo ou já haviam começado suas tarefas diárias – que tinham aumentado consideravelmente devido a punição de Quiron.

As ninfas estavam passando com a comida, peguei um pouco de tudo que me agradou: uvas, torrada com geleia de morango, uma maçã e um pedaço de melão. Depois fui até o braseiro e despejei um pouco da comida fazendo uma rápida prece para meu pai, Deimos.

Comi sem pressa, queria aproveitar esse tempo sozinho, era bom para pensar. Pensava muito em minha mãe, eu estava no acampamento há cinco semanas e não tinha tido noticias dela, nem havia conseguido mandar uma mensagem de Iris, o que me preocupava bastante porque se algo de ruim acontecesse com ela, não conseguiria me perdoar.

Por isso tinha que ficar forte, para poder encontrá-la e protegê-la como tinha prometido, no dia em que nos separamos. Imerso em meus pensamentos acabei por comer sem saborear muito bem a comida,mas fiquei satisfeito, terminei o suco de caju, meu preferido, que tinha aparecido magicamente na caneca e me levantei para ir embora, teria um dia cheio pela frente.

Ran - Cupcake Graphics

Maxuel Rijo
Filhos de Deimos

Mensagem por 120-ExStaff em Sex 23 Out 2015, 13:31

Refeitório
Avaliação

— Azazel: Status não alterado, máximo já atingido.

Bom, carinha, esse tópico é para recuperação de HP e MP, e tão somente para isso, portanto volte a postar aqui apenas quando for se recuperar, ok? Ainda assim, tenho algumas coisas a te dizer que, com certeza, te servirão de algo: Você narra bem, sabe? Mas seus constantes erros de pontuação e a falta de uma estrutura em seu post deixaram ele não muito apetitoso, além de você não ter focado exatamente na refeição, coisa que deveria ter sido feita aqui. Recomendo que você tente reparar esses erros, até para narrações futuras (isso pode te custar valiosos pontos em missões ou te reprovar numa ficha), além de pegar um template para facilitar a leitura. É isso. Dois bejo.

— Maxuel: +25 HP e MP.

Hey, Maxuel, nos encontramos de novo! Preciso mesmo comentar que sua narração melhorou bastante desde a última vez que nos vimos, continue assim! Quanto à coerência da postagem, não muito posso dizer: foi perfeita. Você inseriu a refeição sem deixar de lado a sua trama e parecer algo seco, mas também não deixou-a de lado como nota-se em tantas outras postagens. Ah, só aumente o tamanho da fonte do template, ok? Meus parabéns!

~Aguardando atualização~

120-ExStaff
Deuses

Mensagem por Psiquê em Ter 27 Out 2015, 13:49

Atualizados

How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
Administradores

Mensagem por Maxuel Rijo em Dom 08 Nov 2015, 19:56

Belo Jantar
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: [url=LINK AQUI]This[/url] X Música: Break Free
Já estava anoitecendo quando eu saí da enfermaria, estava me sentindo melhor, mas teria que voltar no dia seguinte para continuar meu tratamento. Pelo menos meu peito doía menos, agora podia andar sozinho, apesar de ter que caminhar devagar.

Estava com fome, por isso resolvi ir para o refeitório. Quando cheguei para jantar, o refeitório estava cheio, então fui para a mesa de Deimos ver se algum dos meus irmãos estava lá.

Encontrei Dereck, conselheiro chefe do chalé, mas ele já estava saindo então o cumprimentei e fui pegar minha comida. Peguei um pouco de carne, o churrasco do acampamento era delicioso – batatas com manteiga e arroz branco, além de algumas frutas: umas uvas e uma banana, para comer de sobremesa.

Fui até o braseiro e joguei uma parte da comida fazendo uma prece para meu pai, “Deimos”, depois me sentei à mesa. Comi devagar, saboreando cada mordida, era incrível o quanto a comida do acampamento era boa, mesmo sendo completamente saudável.

A carne estava suculenta, no ponto perfeito, as baratas praticamente derretiam na minha boca. Toda essa comida era acompanhada por um suco de caju, que havia aparecido no meu copo, quando terminei de jantar me levantei para ir embora. Sai do refeitório com as uvas na mão, precisava descansar então fui direto para o chalé.

Thanks Panda 
Maxuel Rijo
Filhos de Deimos

Mensagem por Zoey Montgomery em Sab 14 Nov 2015, 19:43

Maxuel Rijo
Olá Max, tudo bem? Nossa, vai achar que gosto de te perseguir -nn
Enfim, tenho que elogiá-lo novamente pela melhora em seus textos. Continue assim! Apenas um detalhe: você escreveu "baratas" em vez de "batatas". Atente-se a essas coisas, ok? No demais, parabéns!
+ 25 HP/MP
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por 117-ExStaff em Ter 17 Nov 2015, 21:59

Atualizado.
117-ExStaff
Administradores

Mensagem por Étoiles de Médici em Ter 08 Dez 2015, 14:28

Roubei
E não tenho ideia nem pro título

Cansaço resumia o estado de espírito de Kristy Grandine naquela noite. Não era apenas fadiga física após um longo e árduo dia de treinamento, mas também desanimo mental e aquela coisa que está lá no fundo da alma incomodando, popularmente chamada definida como “estar na bad”.

Os motivos daquilo? Nem ela sabia.

Considerou ir direito para o chalé de seu pai, jogar-se na cama e dormir pelo restante da vida, mas o cheirinho de comida que vinha do Pavilhão do Refeitório lhe fez subir até o local e juntar-se aos demais campistas para o jantar. E, ah!, ela não se arrependeu da decisão.

Engana-se quem diz que o tempo é o melhor remédio para tudo. Comida que é! E a do Acampamento Meio-Sangue é sempre deliciosíssima. Como de costume, antes de sentar-se e comer, ela jogou na fogueira parte de sua refeição, murmurando preces para seu pai e seu patrono enquanto a comida queimava.

Depois foi a vez do discurso que Quíron sempre faz antes das refeições, e o daquela noite em especial pareceu para a filha de Hermes mais longo ainda, o que a fazia quase babar na comida que tinha em sua frente.

Começou a devorar seu purê de batata com salada e macarronada assim que ele parou de falar, quase engasgando-se com garfadas cheias demais para sua boca pequena demais. Várias vezes goles de sua limonada (que nunca acabava, graças a taça magica) salvaram-lhe da morte ao “desatolar” a comida da boca.

Sabia que não era nada bom comer daquele jeito, portanto mastigou com menos pressa quando repetiu o prato. Foi uma das últimas a descer a colina naquela noite, rumo aos chalés. E, quando o fez, não se sentia apenas cansada, mas também quase explodindo.

Étoiles de Médici
Filhos de Hermes

Mensagem por Oscar Bezarius em Ter 08 Dez 2015, 14:59

AVALIAÇÃO
Kristy Grandini

Garota, sua escrita é linda. Eu só gostaria de poder ler mais. (D:) Acabou tão rápido, ou eu que gostei demais? Acho que foi os dois.

Gostei da forma engraçada e séria que escreve, a mescla dos dois tipos de escrita é algo que me agrada bastante e me deixa com vontade de ler mais.

Entretanto, eu senti falta de saber um pouco da personalidade da sua personagem, mas isso é algo que se resolve eu lendo alguns outros textos seus.

Bem, nada mais justo que...

25 HP/MP

Oscar Bezarius
Filhos de Dionísio

Mensagem por Alynna Matthews em Qua 09 Dez 2015, 15:19

Hora do café

I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.

Alynna tinha acabado de sair da enfermaria e estava morrendo de fome. O que não era estranho, considerando todos os acontecimentos da noite anterior. Mesmo que estivesse se sentindo muito melhor do que antes - devido à bebida que o curandeiro Ted lhe dera -, ainda não se sentia cem porcento. Continuava desanimada e as palavras de Rachel Elizabeth Dare ainda a perturbavam. Mas a garota sabia o que poderia resolver a situação: comida.

Sendo assim, subiu a colina que levava até o refeitório, ansiosa pela primeira refeição do dia. Conseguiu sentir o cheiro delicioso antes de alcançar o local, fazendo seu estômago roncar. Não era mentira que a ruiva achava a comida do Acampamento a melhor que já provara em toda a vida.

Quando chegou ao pavilhão, não hesitou em pegar logo um prato e enchê-lo de comida. A primeira leva seria apenas de frutas: pegou uma banana, um cacho de uvas pequeno, uma maçã e alguns morangos. Antes de sentar-se à mesa, foi até a grande fogueira que ficava no centro do refeitório e jogou parte de sua comida nas chamas. "Hécate", murmurou baixinho enquanto o fazia. Em seguida, juntou-se aos seus meios-irmãos e começou a comer.

Devorou o conteúdo do prato com uma rapidez que nunca se julgara capaz - não percebera que estava tão faminta até começar a comer. Assim que o prato ficara limpo, levantou-se e foi enchê-lo novamente. Dessa vez, pegou um pedaço de pão e uma fatia de queijo, um pedaço bondoso de uma torta de limão que parecia deliciosa e suco de laranja. Demorou-se mais para terminar esse prato, sabendo que comer rápido daquela forma não era bom. Assim que terminou, já se sentia completamente revigorada. Até esquecera-se de seus problemas por alguns instantes.

modèle créé par weird pour Lotus Graphics!

Alynna Matthews
Filhos de Hécate

Mensagem por Drillbit Jackson em Qua 09 Dez 2015, 19:27

Avaliação

Alynna Matthews - Olá, Alynna. Primeiro texto seu que eu avalio. Gostei muito. Cheguei à conclusão de que a sua personagem definitivamente não é aquele tipo de pessoa enjoada que só come salada (-q). Mas, deixando a brincadeira de lado, não vi problemas graves em seu texto. Algo que me surpreendeu foi a pontuação, que muito dos players não dominam, mas que você soube utilizar muito bem. O único probleminha  foi "cem porcento", que deveria ser "cem por cento", assim como a sua recompensa pelo post. Parabéns, semideusa. :D

Recompensa: 25 HP/MP
Drillbit Jackson
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Psiquê em Sex 11 Dez 2015, 16:08

Atualizados

How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
Administradores

Mensagem por Elizabeth H. Kaufmann em Dom 13 Dez 2015, 02:42

Refectory
Feel my hunger.

Fora um dia longo e árduo, os treinamentos e exercícios estavam ficando cada vez mais puxados. Isso era bom, afinal, que graça teria se tudo fosse fácil? Passos rápidos e empolgados me levaram ao refeitório, que se encontrava lotado. Campistas perambulavam de um lado para o outro, esbarrando uns nos outros, conversando em um tom tão alto que mais pareciam gritos. Já estava começando a me acostumar com toda aquela barulheira e algazarra, mas nada mudaria minha opinião de que os semideus deveriam ser mais educados, ao menos no refeitório. Afinal, comida é algo sagrado que deve ser respeitado e adorado, ainda mais quando se trata de suculentas coxas de frango.

Tinha medo de que me confundissem com um pedreiro, pois meu prato estava tão alto que podia sentir olhares pousando sobre ele. Ah, que raios, por que uma garota não pode comer bastante? Poxa vida, eram apenas coxas de frango, ovos, linguiças, batatas fritas e alguns nuggets. Talvez muitos nuggets. Mas o que importava? Apostaria minha espada que se fosse um filho de Ares ninguém estaria ligando.

Duvidava que os deuses do Olimpo não tivessem um banquete tão farto quanto os campistas, ainda assim despejei uma parte da comida nas chamas da fogueira e fiz orações à Nêmesis. A mesa de minha mãe não era nem de longe a mais lotada, mas parecia que tinha uma imensidão de meio-irmãos ali. Sorri para alguns deles e sentei ao lado do pequeno Maxuel, um menino de dez anos com quem tinha bastante intimidade. Os olhos do garoto se abriram mais do que o normal ao ver a quantia de comida que tinha em meu prato. Quando indelicadeza de sua parte, credo.

— Max, pare com isso! Coma sua comida! — ordenei, dando-lhe uma expressão séria.

O garoto deu de ombros e voltou a atenção à sua própria refeição. Me alimentei com pouca pressa, saboreando cada garfada que subiu à minha boca. Vez ou outra dava bicadas na Coca-Cola que havia se materializado em meu copo, tudo graças à magia, que eu não sabia da onde e nem de quem vinha, mas eu amava cada vez mais. Me perguntava se algum dia teria o poder de fazer aparecer alimentos. Acreditava que não, mas tinha certeza de que isso seria a melhor coisa do mundo.

Okay, talvez eu realmente devesse pensar menos em comida...

Elizabeth H. Kaufmann
Caçadoras de Ártemis

Mensagem por Zoey Montgomery em Dom 13 Dez 2015, 22:04

Avaliação

Emilly H. Zaumentch - Boa noite, Emilly. Tudo bem com você? Espero que sim :) Certo, vamos à avaliação. É a primeira vez que leio um de seus textos, e você conseguiu me surpreender bastante. Sua escrita é boa, assim como a organização de seu texto, e os erros ortográficos ou errinhos bobos como a utilização errada de pontos e vírgulas, ou palavras com letras trocadas são de existência nula. Espero poder ler mais textos seus, semideusa. ;3

Obs: Roubei, Drill sz
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Alynna Matthews em Qui 24 Dez 2015, 09:48

Refeitório

I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.

Depois daquela pequena aventura na floresta, Alynna estava faminta - lutar contra filhos de Hipnos do mal dava muita fome. Assim que saiu da Casa Grande, a garota foi direto para o Refeitório. De qualquer forma, já era quase hora da janta mesmo.

Ainda não haviam muitos semideuses no local, o que para a filha de Hécate não era nenhum problema. O cheiro de comida fez seu estômago roncar e ela se apressou em  pegar logo um prato. Naquela noite, estavam servindo macarrão, nada mais nada menos que sua comida preferida. O prato da ruiva acabou sendo totalmente preenchido por esse, sem sobrar nenhum espaço livre que indicasse que havia algo por baixo de toda aquela massa. Foi com pesar que jogou uma porção de seu jantar na fogueira enorme que ficava no centro do Refeitório.

Sentando-se na mesa dos filhos da deusa da magia, Alynna devorou todo o conteúdo de seu prato em menos de cinco minutos. Sabia que isso provavelmente lhe faria mal, mas a fome falara mais alto. Quando terminou, seu estômago ainda pedia por alimento. Levantou-se e foi encher seu prato novamente. Contudo, dessa vez, colocou menos macarrão e deu uma atenção maior para as outras variedades que estavam sendo servidas. Pegou um pedaço de um bife, muito alface e um suco de abacaxi. Demorou mais comer esse segundo prato, saboreando cada garfada da comida. Quando terminou, estava mais do que satisfeita. Sentia-se revigorada.

Levantou-se da mesa outra vez, com o intuito de ir para seu chalé. Enquanto ela saia, o lugar começava a lotar de adolescentes barulhentos e famintos. Andando colina abaixo, perguntava-se se haveria comida melhor que a do Acampamento.

modèle créé par weird pour Lotus Graphics!

Alynna Matthews
Filhos de Hécate

Mensagem por Darya Archer-Gilligan em Qui 24 Dez 2015, 11:24

Avaliação

Alynna Matthews - Olá, moça. Seu texto foi ótimo no sentido de trabalhar bem a proposta de acordo com a personalidade da personagem, não deixando que a atividade se tornasse monótona ou tediosa de se ler. Não pude encontrar qualquer erro que justificasse algum desconto, nem ao menos os famosos deslizes por falta de atenção. Parabéns, semideusa.

Darya Archer-Gilligan
Filhos de Deimos

Mensagem por Psiquê em Sab 26 Dez 2015, 20:50

Atualizados

Psiquê
Administradores

Mensagem por Fukui Sasuke em Seg 04 Jan 2016, 18:48

Refeitório
I need some energy

Depois de voltar de Nova Iorque, eu estava me sentindo muito fraco. Tinha passado por uns maus bocados inesperados durante a entrega de morangos e quase ficara preso em um espelho amaldiçoado.

Eu precisava de uma boa refeição e descanso antes de retomar minhas atividades regulares no acampamento. Foi excelente perceber que voltei exatamente na hora do almoço. Assim, corri para o chalé 10 e tomei um banho rápido antes de ir comer.

Trajando uma calça preta de malha e uma camisa limpa do Acampamento Meio-Sangue, cheguei ao refeitório e, magicamente, enchi meu prato de arroz, carne assada e batatas; em meu copo, coca-cola. Levantei-me e ofereci a melhor parte na fogueira. Obrigado por me ajudar hoje, mãe, agradeci e tornei a me sentar com meus irmãos, almoçando entre conversas e cantorias muito bem animadas. Pouco depois, nos retiramos do local e fui direto para o chalé, a fim de descansar.

all you have to do is show me love

Fukui Sasuke
Filhos de Afrodite

Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Afrodite

Mensagem por Oscar Bezarius em Ter 05 Jan 2016, 09:38

AVALIAÇÃO
Fukui Sasuke

Sasque, Sasque, Sasque...

Você escreve muito bem, manolo. Contudo, achei o enredo do texto tão curto que me decepcionou. Todavia, eu gostei da forma que escreves e gostei de como juntou as postagens anteriores, torna a escrita mais realista.

Não notei nenhum erro gritante, mas, esteticamente, acho muito melhor as falas separadas das ações e afins. Mas não levarei em conta isso, pois seu texto foi ótimo e nada mais justo que o valor máximo.

25 HP/MP

Oscar Bezarius
Filhos de Dionísio

Mensagem por 117-ExStaff em Qua 06 Jan 2016, 19:52

Atualizado.
117-ExStaff
Administradores

Mensagem por Étoiles de Médici em Sex 25 Mar 2016, 13:10

Roubei
E não tenho ideia nem pro título

Pelo o que pareceu ser a milésima vez no dia, Kristy Grandine bocejou. E nem se quer eram oito horas da manhã ainda. A criança coçou seus olhinhos ainda pesados enquanto subia a colina, rumo ao Pavilhão do Refeitório.

Estar cansada era algo comum na vida da menina, que vivia abusando de suas habilidades em seu trabalho como curandeira. Mas naquele dia em especial, a fadiga era ainda maior. Culpa de seus meios-irmãos, é claro. O chalé de Hermes adora umas traquinagens na madrugada.

Quantas horas Kris havia conseguido dormir? Duas? Duas e meia? O restante dos semideuses que participaram da pegadinha da madrugada com certeza passaria o dia dormindo, mas doutora a Grandine tinha que ir ralar na enfermaria, tinha turnos a cumprir.

Por fim, chegou ao local onde as refeições são tomadas e deixou seu corpo pesada cair no banco da mesa designada ao chalé 11. Serviu-se de uma boa dose de café forte e donuts dos mais variados sabores.

O primeiro gole da bebida extremamente quente queimou sua boca, de modo que ela não soube se foi a queimadura ou a cafeína que a despertou um pouco. Empanturrou-se com os donuts tentando amenizar a sensação de ardor nos lábios, a língua sensível não gostando nem um pouco daquilo.

Tentou tomar mais cuidado ao beber o restante do café, e mastigou com mais calma o restante da comida. Infelizmente, todo o cuidado foi pouco, e voltou a queimar-se muitas vezes. Até suas coxas receberam café quente. Quando acabou, não estava mais tão sonolenta, havia farelo por toda sua roupa e até sua garganta estava queimada. Levantou-se do banco, limpando as mãos cheias de chocolate nos shorts, no instante em que Quíron chegava trotando, acompanhado de três semideuses sujos de tinta dos pés à cabeça.

— CHALÉ DE HERMES! VOCÊS ME DEVEM EXPLICAÇÕES! — berrou o centauro para a meia dúzia de semideuses que estava ali presente no banco de toalha cinza.

Kristy soltou um longo suspiro e voltou a se sentar, esperando pelo sermão. O dia nem havia começado.
Étoiles de Médici
Filhos de Hermes

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:39

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: