Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Recuperação: Refeitório

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recuperação: Refeitório

Mensagem por 108-ExStaff em Sab 02 Maio 2015, 23:41

Relembrando a primeira mensagem :

Refeitório

Descrição

Torna-se indispensável manter o vigor do corpo, para conservar o do espírito.

— Luc de Clapiers Vauvenarques

Em uma colina dentro do Acampamento, ergue-se o Refeitório, que possui vista para o mar. São grandes mesas de madeira - do tipo que se encontra em parques, reservadas para piqueniques - cobertas com toalhas brancas e roxas. O pavilhão é ladeado por grandes colunas de mármore, com tochas que são acesas durante a noite. Num geral, os campistas não podem se sentar à mesa de outro chalé, e a dieta é composta principalmente de uvas, queijos, pães, afora outras comidas que tendem ao saudável, o que não quer dizer que, vez ou outra, lanches como hambúrgueres e pizza não possam ser servidos.

Cada mesa é grande o suficiente para os integrantes de cada chalé, e, no centro de toda a configuração, queima uma grande fogueira, em um braseiro de bronze, onde são feitas as oferendas, considerando que Héstia recebe uma pequena porção de cada uma. Ao fundo, há a mesa principal, onde sentam-se Quíron e o sr. D, além de convidados mais ilustres; ao final das refeições, anúncios importantes podem ser feitos pelos diretores.

As ninfas passam com as bandejas de comida, ajudando no serviço do Acampamento, antes delas próprias sentarem-se à mesa para as refeições, divindo-se entre os chalés de Deméter e Perséfone, no caso das dríades, e Poseidon, no caso dos espíritos da água, enquanto os sátiros compartilham a mesa de Dionísio, ainda que os seres da natureza possuam uma certa liberdade nesse quesito, podendo escolher qualquer mesa para se sentar. As bebidas surgem magicamente nos copos, bastando um pedido do semideus, desde que não seja nada alcoólico.

As harpias só surgem para retirar a louça e limpar o local - e não ficarão muito felizes se alguém estiver atrapalhando.

{Wikipédia, Pensador, Percy Jackson BR, Rick Riordan, Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Rick Riordan), May, gabs}

Informações de Jogo

Premiação máxima: 25 HP/MP parciais, isto é, não acrescenta, apenas recupera.
→ Além do considerado acima, a utilização de itens (poções, elixires e afins) é permitida, desde que respeite-se a regra de um item/dose por postagem. Itens consumíveis ou de uso único serão retirados do arsenal. Poderes também são permitidos, desde que tenha-se coerência no uso.
→ A descrição aqui visa dar uma base interpretativa na hora de postar a realização da refeição.
→ NPCs podem ser utilizados livremente.
→ Flood não é permitido. Só serão consideradas postagens com mais de 5 linhas em fonte arial ou times tamanho 12 com margem normal, no Word. Templates e tables são aceitos, mas o tamanho da postagem será verificado para ver se o conteúdo está adequado ao disposto.
→ A postagem aqui só é permitida diariamente, isto é, você só pode realizar um post por dia no "Refeitório". Desrespeitar isso causa anulação da postagem na primeira tentativa. Reincidências podem ter punições mais graves.

Tks Maay from TPO
108-ExStaff
Administradores

Re: Recuperação: Refeitório

Mensagem por Sadie Bronwen em Sex 08 Abr 2016, 18:42

Sem avaliação. A player conseguiu se recuperar na enfermaria, não necessitando complementar. Apenas dando um retorno para que não haja confusões caso mais jogadores utilizem o tópico.
Sadie Bronwen
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Fukui Sasuke em Qua 13 Abr 2016, 22:39

Refeitório
Recovering

Ok, eu não estava bem. Não totalmente, como deveria, estava me sentindo muito fraco e meu rendimento nos treinos com certeza não estava bom — eu tinha perdido um duelo amistoso para o Nicholas, que era novato!

Meu orgulho estava ferido e o filho da mãe ficava cantando vitória sobre mim enquanto nos dirigíamos para o refeitório. A concha de Quíron havia soado para o almoço e uma enxurrada de semideuses convergia para o local. Tudo o que eu queria era me misturar aos outros e deixar Nick no vácuo, mas o espertinho estava grudado em mim!

— Tá bom, cara, você venceu, beleza. Mas já ouviu falar em sorte de principiante? Pois é...

— Que coisa feia, japonês! Assume que perdeu e pronto!

— Nick, eu vou te queimar vivo na lareira favorita da sua mãe. Cala essa boca! — Mas nós estávamos rindo.

Certo, eu realmente não estava em minha melhor forma, mas não dava para tirar o mérito do novato filho de Héstia. O garoto era muito bom, com certeza teria um grande futuro como semideus.

Chegamos ao refeitório e cada um foi à sua mesa. Pedi strogonoff de carne, porque eu estava com desejo dessa comida havia muito tempo, e fui até a fogueira para queimar a melhor parte. Como sempre, a prece foi para minha mãe:

— Oi, mãe. Aqui, pra você. Obrigado por me proteger sempre. E... se você puder, claro... Faz uma maquiagem berrante no Nick por mim, por favor? Obrigado e até mais.

Voltei para minha mesa e me sentei ao lado de meus irmãos. Ali, engatando uma gostosa conversa, passamos a hora do almoço e nos recuperamos das atividades da manhã.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Fukui Sasuke
Filhos de Afrodite

Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Afrodite

Mensagem por Zoey Montgomery em Qui 14 Abr 2016, 12:58

Avaliação

Fukui SasukeSASUKE-KUN
Okay, vamos lá: Sasuke-kun sua fluência é boa, assim como o restante de seu texto. Está bem escrito e estruturado, meus parabéns!

Recompensa: 25 HP e 25 MP

Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Ninha Fabbris em Qua 20 Abr 2016, 03:02

Do not try to contain the sea

.I'm like the waves: You never know what  I'll do

Ninha Fabbris . 11 anos . filha de Poseidon . Princesa da Char. Alguinha da Tai . Pequenina do Jerry . Nível 17 . Animada . Fofa . Incontrolável .  Dona de Cyon . Loja aqui  . Solteira . A Espera de uma Missão. Estou usando esta roupa

LEGENDA:
Narração 1ª Pessoa
Minhas falas
Pensamentos
Falas avulsas
Monstros
local

clima

interagindo

Elas estão nuas.. ψ

A leve brisa marítima adentravam meus pulmões com amor. Havia tanto tempo que não aparecia a este refeitório que o sentimento de nostalgia quase – e digo quase porque provavelmente era impossível – cobria a fome que rodeava minhas entranhas. O refeitório, por mais nostálgico que fosse pisar no local, estava diferente. As mesas haviam sido reformadas e sua madeira que expelia anteriormente somente um cheiro amadeirado de pinheiro também exalava um pequeno aroma de verniz, em sua cobertura, tecidos parecidos com o de um piquenique de tonalidade rochas-violetas e brancas.

Corri para a mesa do chalé de Poseidon, tão grande quanto às outras mesas espalhadas por todo recinto – talvez por questão de estética – e me sentei, aguardando pacientemente a entrega dos alimentos. A comida em questão fora servida, ao menos para mim, por uma Náiade de beleza espetacular. Seu corpo físico estava materializado como pele humana com uma leve pintura quase imperceptível de azul ciano, Mas seus olhos, vestes e cabelos eram água pura, vinda de um riacho prospero e novo, recém-formado há poucos anos.

Assim que meu alimento fora entregue, levantei debilmente e corri até a fogueira, admirando um pouco o altar de oferenda.

- Pai, sinto sua falta.  Não consegui encontrar Mamãe e ela foi tirada de mim em seu reino, o oceano. Sei que é pedir muito, mas me ajuda. Por favor. E obrigada por aparecer secretamente em meus sonhos - ri, tentando disfarçar as lágrimas e jogando uma parte da oferenda.

Assim que vi a fumaça Azul cristal se dissipar, voltei para o lugar que estava, percebendo algumas Náiades e Oceanides ao meu lado comendo com atenção. Uma das garotas aparentava ter seus 10 anos de idade e em seus cabelos um pequeno peixe Symphysodon Discus, passeava por seus cabelos, casualmente saltando para as roupas de água e voltando a seu oceano capilar.

Alimentei-me em silêncio, sem conversar com quem estava ao meu lado e não consegui reparar se algum irmão meu aparecera. Era verdade que meus pensamentos vagam perdidos em minha ultima visita a Miami e a falha de vida que foi não encontrar nada que pudesse me ajudar a achar minha mãe. Bebi um gole de Coca-cola, sem perceber que não havia nem pensado no que iria escolher para tomar, mas os Deuses – ou meus pensamentos – tiveram uma ótima decisão.

Não sei quanto tempo demorei para terminar a minha refeição, mas assim que o ultimo grão de arroz fora engolido por minha garganta, levantei-me caminhando sem rumo pelo acampamento.

Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibidas

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon

Mensagem por Zoey Montgomery em Qua 20 Abr 2016, 12:31

Avaliação

Ninha Fabbris — É a primeira vez que leio um texto seu, Ninha, e você me agradou bastante. Sua fluência é boa, e sua estrutura textual é excelente. Parabéns. 

Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Odisseu em Qui 21 Abr 2016, 21:30

GAME OUVIR
Odisseu
Administradores

Mensagem por Lokesh Targaryen em Qua 04 Maio 2016, 02:38

Refeitório

♦ Recuperação ♦

Montauk, New York.

O céu estava alaranjado, indicando que os últimos raios solares estavam para desaparecer. Tinha combinado de ir ver as estrelas com Gabs, mas minha barriga rugia feito um dragão. O pavilhão estava vazio, considerando a multidão que aparecia no horário do almoço e da janta, mas ainda assim era um pesadelo atravessar até à mesa de Héstia, que ficava quase do outro lado da entrada, na qual se encontrava apenas uma pessoa. Parei por um breve momento, tentando me recordar de seu nome, mas nada veio em minha mente, então simplesmente o ignorei.

A magnífica magia do acampamento materializou arroz, feijão, salmão e duas coxas de frango assado em meu prato, além de um punhado de alface e um pedaço de torta de morango, separado dos demais. Me aproximei da lareira, sentindo o calor me aquecer e encher, como se fosse parte da refeição. Meus olhos estavam fixados nas chamas, que pareciam dançar e rodopiar, formando figuras. Primeiramente, pareciam simples cavalos trotando em círculos, mas logo identifiquei homens em cima dos animais, com lanças nas mãos, e no meio da roda estava um filhote de dragão, encolhido em meio ao nada. Senti minha garganta esquentar, ardendo, e rapidamente lancei uma das coxas no fogo e me virei, voltando ao assento.

Sempre que me alimentava no acampamento me lembrava de minha antiga morada. Lá sempre tinha tudo o que queria, em quantidade espantosa, mas isso acabava tornando o desperdício algo de porte muito grande. Ali, naquele lugar, podia comer de minhas comidas prediletas sem ter que negar e desperdiçar todo o resto. Seria algo muito bom de se adotar quando retornasse à casa. Aí então teria permissão para mandar as empregadas fofoqueiras para o olho da rua e substituí-las por pratos e copos que voassem sozinhos, sem sequer precisarem de asas. Certamente era ali o meu lugar preferido de todo o acampamento, ainda mais pelo maravilhoso suco de groselha que serviam. Seria errado montar meu quarto no refeitório?

— Gabs! — falei desesperado, me lembrando do compromisso. Joguei guardanapos em cima do pedaço da torta e saí correndo dali, com ele em mãos. Trombei em algumas mesas, derrubando um ou outro copo, mas sabia que em alguns segundos tudo estaria em seu devido lugar com seu devido líquido. O ser que inventara aquela cozinha mágica não tinha ideia do quanto eu o amava.

♦ Créditos parciais: Andy & Oliver ♦
Lokesh Targaryen
Filhos de Héstia

Mensagem por Lavínia Cavendish em Sex 06 Maio 2016, 18:07

Avaliação

Lokesh Targaryen

Nem tenho muito o que falar, já que eu costumo escrever quase que um livro quando encontro textos com erros — o que, obviamente, não foi seu caso. Descreveu todos os pontos que deveria com clareza e ainda inseriu pequenas partes de sua trama, do psicológico do personagem e tudo mais que tornou uma narração simples porém muito bem feita. Caprichos em locais "menos importantes" como este fazem a diferença para saber se um player é dedicado em seu trabalho ou não. Parabéns!

Dúvidas, reclamações, desabafos: MP
© lavínia cavendish
Lavínia Cavendish
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Lokesh Targaryen em Seg 09 Maio 2016, 13:06

Refeitório

♦ Recuperação ♦

Montauk, New York.

Sequer uma nuvem manchava o pano azul que se estendia acima de minha cabeça, normalmente chamado de céu. Ainda assim, o sol estava modesto e frequentemente podia se sentir brisas, de forma que o clima estivesse totalmente agradável. Estava sentando à mesa de Héstia, pensando sobre o que desejava comer. Comidas surgiam e desapareciam, dando lugar à outras, que logo sumiam novamente. Minha mente estava confusa e isso bugava a magia do refeitório. Era em torno das duas da tarde, já havia passado o almoço e estava longe da janta, e isso dificultava ainda mais minha escolha. Eu não conseguia focar em um pedido, logo nada se fixava em meu prato, o que estava começando a me irritar.

Inspirei profundamente o ar, expirando após alguns segundos, tentando me acalmar. Meus olhos se prenderam na lareira do outro lado do refeitório, onde o fogo crepitava e mudava de forma conforme os campistas jogavam seus sacrifícios. Não aceitava o fato de ter sido enfeitiçado por um filho de Hécate, muito menos por uma magia de confusão mental. Agarrei uma torta qualquer que acabara de se formar em meu prato, me levantei e joguei nas chamas.

— Aí está sua oferta. Agora, me liberte disso! — murmurei, irritado. Para mim, Héstia era apenas um ser qualquer, não representava absolutamente nada. Sabia que a maioria dos semideuses odiavam seus pais divinos, e com certeza eu não era uma exceção. Por tudo o que ela me fizera passar, tirar uma confusão era mais que sua obrigação. Vi as chamas consumirem o que, naquele momento, já havia se transformado em um brownie, depois em bolo de chocolate, depois em pão com ovo.

A cor do fogo se alterou e pude escolher com clareza o que desejava. Àquela altura minha fome estava em seu ápice, então algo se materializou, dessa vez o que eu realmente queria. Desisti do garfo e faca, agarrei a fatia de pizza de frango, com as mãos e comecei a mordê-la, engolindo um pedaço e tomando uma golada de Pepsi logo em seguida. Para um príncipe, aquilo não parecia nada educado, mas que importava? O filho de Ares do outro lado do pavilhão comia feito um hipopótamo, ou pior, pois engolia as coisas sem sequer mastigar. Comi mais dois ou três pedaços, até parecer que minha barriga ia explodir. Provavelmente tinha cometido o pecado da gula. Por sorte, aqueles deuses não ligavam pra isso.

♦ Créditos parciais: Andy & Oliver ♦
Lokesh Targaryen
Filhos de Héstia

Mensagem por Deméter em Seg 16 Maio 2016, 13:53

Avaliação
Refeitório: Lokesh Targaryen
hmm, cura mais nutritiva do que cereal

Primeiramente, desculpe pelo transtorno que foi a demora para a sua avaliação; estamos trabalhando para que isso não mais aconteça.

E pois bem, Lokesh, o que dizer sobre um post como o seu? Creio que não será novidade ao me prolongar falando sobre o seu modo impecável de narrar e sobre o esmero que tem com tão pouco, como esta recuperação; já terá ouvido isso, com certeza. Também não preciso falar da sua total coerência e do envolvimento tão necessário com a sua trama que você fez questão de aqui colocar, coisa que poucos se atentam em fazer. E por toda essa sua perfeição, só me resta te dar os parabéns!

— Recompensa: 25 HP e MP.
Thanks Tess

Deméter
Deuses

Mensagem por Bruce Chandler em Ter 09 Ago 2016, 17:14

Refeitório

tired and bored

Cansaço é a palavra que me definia naquele momento, não importava se era físico ou mental. Cada dia que passava no Acampamento Meio-Sangue era motivo de aborrecimento para mim, principalmente porque ali eu havia deixado de ser o mais forte.

Andando pela trilha até o refeitório, cercado de vários valentões do chalé V, eu me lembrava da época em que punha medo em todos nos reformatórios, a mesma época em que eu conseguia fazer meninas metidas a brutalhonas mostrarem que eram apenas manteigas derretidas que facilmente se rendiam ao cara que conseguia tudo. Foi-se o tempo! Agora as garotas eram todas realmente fortes e guerreiras (à exceção de algumas filhas frescurentas de Afrodite) e os garotos eram mais fortes do que eu, em meu chalé principalmente, mesmo que não tivessem praticamente intelecto algum!

Peguei meu prato como que no piloto automático enquanto pensava no que faria para voltar a ser temido e admirado como antes, afinal já estava cheio de ser apenas mais um no meio de tantos filhos de Ares! Servi-me de pedaços de carne ao molho com batatas, queimei parte da comida contra minha vontade — deuses por acaso se alimentam de fumaça?, pensava — e fui para a mesa com meus meio-irmãos.

Olhando para o vale, pensei na mediocridade em que havia me tornado. Filho do deus da guerra que não tinha moral sobre os outros campistas, que vergonha! O sabor da comida recuperava minhas energias físicas, mas também me dava mais vontade de voltar ao que era antes: um líder.

— Estou voltando... melhor se prepararem, semideuses de sangue fraco, pois temerão a mim muito em breve — murmurei para mim mesmo, de modo que nenhum de meus irmãos abestalhados ouviu qualquer palavra que eu disse.

A decisão estava mais do que tomada, eu voltaria a dominar absoluto, não importava o que acontecesse, e mostraria aos deuses o que é ser um meio-sangue de verdade.

Bruce Chandler
Filhos de Ares

Mensagem por Hetton Feak em Ter 09 Ago 2016, 18:19

Avaliação - Bruce Chandler

Olá jovem! Seu post foi bem feito, não encontrei nenhum erro. A narração é clara e direta. Gostei bastante do personagem, também. Não há motivos para me prolongar tanto quanto não há motivos para não lhe dar a recompensa máxima!

Recompensa: 25 HP e 25 MP recuperados

Aguardado atualização!
Hetton Feak
Espíritos da Água

Mensagem por Psiquê em Ter 16 Ago 2016, 17:48

Atualizado!

How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
Administradores

Mensagem por Spencer Ackerman em Sex 23 Set 2016, 16:16

Refeitório
being healthy again

Não sei nada sobre mim. Tudo o que sei é que acordei em um chalé cinzento e abarrotado de planos arquitetônicos e com a minha força reduzida pela metade. Mas o pior de tudo era minha memória: estava totalmente vazia.

Pessoas ao meu redor chamavam-me de irmão e perguntavam se eu estava bem, como eu estava me sentindo. Não faço ideia do que aconteceu, não reconheço nenhuma dessas pessoas e muito menos o lugar onde estou. Parece um acampamento de verão, mas no lugar de bolas e bastões para jogos, existem escudos e espadas.

A fim de conseguir alguma recuperação, deixo que me conduzam a uma construção sem teto no alto de uma colina, um refeitório em todo estilo grego antigo. Na verdade, tudo ali é neste estilo. Cada relance que tenho do local me causa dor de cabeça, como se informações importantes devessem estar em minha mente mas simplesmente tinham sido sequestradas.

Meus supostos irmãos se sentam comigo à mesa para o café da manhã e noto que alguns me olham estranho. Jovens de cabelos cor de folha passeiam entre as mesas com pratos de comida e me sirvo apenas de frutas, não conseguiria comer nada mais pesado.

Sou orientado a queimar parte da comida numa imensa fogueira e, embora não entenda a razão disso, aceito fazê-lo com a nítida impressão de já ter realizado este ato antes. Volto então à minha mesa e começo a comer, pensando onde raios eu estava, quem eu era e o que teria acontecido comigo.

~*~

Spencer Ackerman
Filhos de Athena

Mensagem por Hetton Feak em Sab 24 Set 2016, 00:35

Avaliação - Spencer Ackerman

Sua escrita foi simples, direta, suficiente. Não há muito o que dizer, não houve erros encontrados, portanto a recompensa é merecida!
Recompensa: 25 HP e 25 MP recuperados
Hetton Feak
Espíritos da Água

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:58

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: