Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Recuperação: Refeitório

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recuperação: Refeitório

Mensagem por Orfeu em Dom Maio 03, 2015 2:41 am

Relembrando a primeira mensagem :


Refeitório



Descrição

Torna-se indispensável manter o vigor do corpo, para conservar o do espírito.

— Luc de Clapiers Vauvenarques

Em uma colina dentro do Acampamento, ergue-se o Refeitório, que possui vista para o mar. São grandes mesas de madeira - do tipo que se encontra em parques, reservadas para piqueniques - cobertas com toalhas brancas e roxas. O pavilhão é ladeado por grandes colunas de mármore, com tochas que são acesas durante a noite. Num geral, os campistas não podem se sentar à mesa de outro chalé, e a dieta é composta principalmente de uvas, queijos, pães, afora outras comidas que tendem ao saudável, o que não quer dizer que, vez ou outra, lanches como hambúrgueres e pizza não possam ser servidos.

Cada mesa é grande o suficiente para os integrantes de cada chalé, e, no centro de toda a configuração, queima uma grande fogueira, em um braseiro de bronze, onde são feitas as oferendas, considerando que Héstia recebe uma pequena porção de cada uma. Ao fundo, há a mesa principal, onde sentam-se Quíron e o sr. D, além de convidados mais ilustres; ao final das refeições, anúncios importantes podem ser feitos pelos diretores.

As ninfas passam com as bandejas de comida, ajudando no serviço do Acampamento, antes delas próprias sentarem-se à mesa para as refeições, divindo-se entre os chalés de Deméter e Perséfone, no caso das dríades, e Poseidon, no caso dos espíritos da água, enquanto os sátiros compartilham a mesa de Dionísio, ainda que os seres da natureza possuam uma certa liberdade nesse quesito, podendo escolher qualquer mesa para se sentar. As bebidas surgem magicamente nos copos, bastando um pedido do semideus, desde que não seja nada alcoólico.

As harpias só surgem para retirar a louça e limpar o local - e não ficarão muito felizes se alguém estiver atrapalhando.

{Wikipédia, Pensador, Percy Jackson BR, Rick Riordan, Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Rick Riordan), May, gabs}


Informações de Jogo


Premiação máxima: 25 HP/MP parciais, isto é, não acrescenta, apenas recupera.
→ Além do considerado acima, a utilização de itens (poções, elixires e afins) é permitida, desde que respeite-se a regra de um item/dose por postagem. Itens consumíveis ou de uso único serão retirados do arsenal. Poderes também são permitidos, desde que tenha-se coerência no uso.
→ A descrição aqui visa dar uma base interpretativa na hora de postar a realização da refeição.
→ NPCs podem ser utilizados livremente.
→ Flood não é permitido. Só serão consideradas postagens com mais de 5 linhas em fonte arial ou times tamanho 12 com margem normal, no Word. Templates e tables são aceitos, mas o tamanho da postagem será verificado para ver se o conteúdo está adequado ao disposto.
→ A postagem aqui só é permitida diariamente, isto é, você só pode realizar um post por dia no "Refeitório". Desrespeitar isso causa anulação da postagem na primeira tentativa. Reincidências podem ter punições mais graves.

Tks Maay from TPO
Orfeu
avatar
Administradores
Mensagens :
531

Localização :
Garota, eu vou pra Califórnia. ♪

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Recuperação: Refeitório

Mensagem por Hécate em Seg Ago 28, 2017 5:16 pm

Teje coisado!





Hécate

.:: deusa da magia e das encruzilhadas :: mestra da névoa :: adm do pejotinha ::.

Hécate
avatar
Administradores
Mensagens :
370

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recuperação: Refeitório

Mensagem por Hobbro Crixus em Sab Set 02, 2017 1:45 am

Minha regata branca de algodão mesclava-se com o sangue e suor do meu corpo graças aos treinamentos que eu me forçava a executar dia após dia desde a minha chegada ao Acampamento Meio Sangue há alguns semanas. Era verdade: Os Filhos de Ares são duros como se fosse a personificação do próprio Hércules e graças a eles o meu corpo latejava numa dor aguda vinda de vários pontos diferentes do meu corpo. Sou grande, eu sei lutar, mas esses caras... Sangue, suor e areia faziam parte da minha vida desde que me entendo por gente, tentando ganhar a vida em lutas clandestinas nas quadras do Queen. Deixei escapar um sorriso nostálgico.
Aos pesados passos da minha bota por sobre o chão de terra batida pela própria natureza me fiz presente no refeitório onde alguns outros estavam também. Minha aparência? Péssima, como de praxe. Suado, sujo, hematomas e sangue seco pela face já era normal para mim, mas não me importaria com aquilo que já me era comum. Servir-me de carne e suco de qualquer coisa após cheirar a jarra e, num tom de “nada mal” com a face, pus num copo qualquer, passeei um pouco mais e servir-me de pão seco – apenas.
Você precisa oferecer um pouco de sua comida aos Deuses. — Uma voz grave timbrou por detrás de mim segundos após pegadas pesadas se firmarem no chão. Olhei para trás e pude ver um dos Centauros que me ensinava que deveríamos sempre oferecer aos Deuses e, para isso, deveríamos queimar um pouco da comida no braseiro.
Humph — Resmunguei, mas acatei. O lugar é cheio de regras, criaturas que nunca havia visto e seres humanos com habilidades incríveis. No que a minha vida havia se tornado e... Desde quando eu sei manusear uma espada? Já sentado após torcer o rosto de dor ao ajeitar-me, refletia comigo mesmo.
Chegando ao fim da refeição me retirei do local procurando por um banho e descanso, amanhã eu iria tentar uma dessas missões que todos comentam e ver o que esse Novo Mundo há de trazer-me de novo.

Off:

Desculpe a má qualidade, doravante irei aumentar o nível da narração dado que tenho quase dois anos parado.
Hobbro Crixus
avatar
Filhos de Deimos
Mensagens :
13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recuperação: Refeitório

Mensagem por Silvia Kawasaki em Sab Set 02, 2017 2:38 am


Refeitório

aval habeas corpus


Olá, jovem! Estou vendo um post seu pela primeira vez hoje e sim, estou levando em consideração seu hiato de dois anos.

Muito bem, claramente você tem uma boa escolha de palavras, sabe postar muito bem. Ficou claro que está narrando alguém de personalidade forte, já experiente em algumas áreas da vida e mesmo assim não ficou algo excessivamente detalhado e cansativo. Isso é muito, muito bom!

Pontos negativos que devo mostrar:

1) Separe os parágrafos com um enter entre eles, pois fica esteticamente mais bonito. O fórum tem um sistema de avaliação baseado em quatro requisitos e um deles é a estrutura da postagem, o visual. Separe também as falas com o enter, não apenas diferenciando-as por cor, pelo mesmo motivo.

2) Pensamentos ficam muito melhor explicitados no post se estiverem em itálico ou entre aspas, senão acabam sendo confundidos com o restante da narração e o texto fica confuso.

3) Seu uso de vírgulas deixa a desejar em alguns momentos, formando frases longas demais onde deveria haver subordinação, e também notei problemas com os tempos verbais. O trecho "amanhã eu iria tentar" soaria melhor se fosse "no dia seguinte eu iria tentar". Dizer "amanhã" é como se colocar no presente, mas sua narrativa toda citava os acontecimentos no passado. Atente-se a isso.

É o que tenho a ressaltar por enquanto. Qualquer coisa entre em contato e ficarei feliz em te ajudar.

Recompensa:

20 HP/MP

Silvia Kawasaki
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
385

Localização :
Chalé de Íris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recuperação: Refeitório

Mensagem por Hécate em Dom Set 17, 2017 2:51 pm

Teje coisado!





Hécate

.:: deusa da magia e das encruzilhadas :: mestra da névoa :: adm do pejotinha ::.

Hécate
avatar
Administradores
Mensagens :
370

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recuperação: Refeitório

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum