Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Olá. O PJBR passou por diversas mudanças ao longo dos 9 anos em que esteve ativo — muitas delas foram benéficas, porém outras acabaram por deixar o jogo maçante a ponto de fazer com que perdesse seus membros.

Todas as pessoas que passaram pela administração fizeram o máximo para que o fórum não morresse, mas chegou um momento em que era inevitável que cada um seguisse com sua vida. Não há erros para serem apontados, pois o fórum nunca teve um manual de administração ou qualquer coisa parecida, que mostrasse as decisões corretas a serem tomadas. Por mais que uma medida agradasse certo público, era criticada pelo outro lado. Não existe o RPG perfeito e nem nunca existirá. O que sempre permaneceu, entretanto, foi a vontade de fazer com que o PJBR se tornasse um local de escape para a vida real, onde a criatividade poderia fluir de forma a dar vida para cada um dos personagens.

Por mais que pareça, esse não é um texto de adeus.

O reset acabou por desmotivar grande parte dos membros. Entende-se hoje de que foi uma decisão precipitada, tomada no calor do momento pela ideia de mudança radical. Estou hoje tentando fazer um backup do fórum para antes do reset, onde cada conta ainda preservava seu progresso e o Acampamento ainda não havia sido destruído.

Peço ajuda de quem quer que se interesse, pois não há staff nem administração no momento. Tentarei tornar o PJBR um RPG casual, sem complicações de sistemas e regras em excesso, sem cobranças e sem estresse, pois sinto a falta desse fórum de forma absurda.

Deixo um agradecimento especial para todos que se doaram por esse RPG antes, todos que escreveram textos extraordinários por aqui e todos que cresceram de alguma forma por contribuição do PJBR.

Caso você queira ajudar, mande uma mensagem privada para a conta Caos se identificando (e anexando uma forma de contato externo, de preferência).

Local Público: Pinheiro de Thalia

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Local Público: Pinheiro de Thalia

Mensagem por 142-ExStaff em Sab 02 Maio 2015, 23:53

Relembrando a primeira mensagem :

Pinheiro de Thalia

Descrição

Se não puderes ser um pinheiro, no topo de uma colina,
sê um arbusto no vale mas sê
o melhor arbusto à margem do regato. [...]
Não é pelo tamanho que terás êxito ou fracasso...
Mas sê o melhor no que quer que sejas.

— Pablo Neruda

O Pinheiro de Thalia é um marco da divisa com o ambiente externo, ou seja, a linha entre a segurança e o perigo. De um lado, o semideus estará dentro dos limites determinados pela barreira mágica, que filtra monstros e humanos, não permitindo que determinados seres entrem no Acampamento Meio-Sangue sem permissão; do outro, o lado de fora, o meio-sangue estará por sua conta em risco, ao sabor do acaso, sendo responsável por sua própria sobrevivência e podendo sempre ser abordado por monstros, criaturas fantásticas e até deuses.

O local fora maculado para sempre quando uma jovem filha de Zeus, chamada Thalia, tentara salvar seus amigos, ganhando algum tempo numa batalha perdida para que eles pudessem se encontrar dentro das proteções do Acampamento. Devido ao ato de coragem da garota, o próprio deus dos deuses transformou-a no pinheiro que hoje se localiza no alto da Colina Meio-Sangue. Dizem que o espírito da heroína ainda habita o pinheiro, enquanto outros afirmam que ela se libertou com o poder curativo do Velocino de Ouro.

Aliás, uma árvore grande e de tronco grosso, o pinheiro está sempre com dois importantes companheiros: o Velocino de Ouro e o dragão Peleu. O Velocino de Ouro, originalmente recuperado pelos Argonautas, teve que ser novamente retirado de um esconderijo, no caso, a ilha de Polifemo, e é sabido que seu poder age de forma tão forte sobre a natureza que sua aura chegou a ser confundida com a do deus Pã. Já o dragão Peleu - imenso e com escamas cor de cobre - é o protetor do Acampamento Meio-Sangue, impedindo que ataques sejam feitos contra o Velocino, e por isso dorme enroscado no tronco do pinheiro.

{Wikipédia, Pensador, Percy Jackson BR, Rick Riordan, Guia Definitivo (Knight, Mary-Jane), Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Rick Riordan), gabs}

Informações de Jogo

Tráfego humano: Inexistente
Periculosidade base: 0%
Visibilidade: Inexistente para humanos / Baixa para o Acampamento
Permissão de ataque: Não
Permissão de intervenção: Não
Tks Maay from TPO
142-ExStaff
142-ExStaff
Indefinido

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Local Público: Pinheiro de Thalia

Mensagem por Alexander G. Jackson em Sab 06 Maio 2017, 12:30

Alexander G. Jackson

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •  

That's My Mission

Eu estava olhando diretamente para ele sem conseguir identificar suas expressões em meio à cortina de lágrimas que cobria meus olhos. Podia esperar que ele se levantasse e saísse andando, que ele me batesse, que ele gritasse comigo, mas sua reação foi muito contrária a isso.

Seus braços me envolveram em um abraço enquanto palavras acalentadoras fluíam de sua boca. Não era justo, não era justo que alguém tivesse que sofrer as consequências de outra pessoa daquele jeito.

- Eu sei como é perder alguém Will... – Por incrível que pareça, minhas palavras soaram sem nenhuma tremulação. – Mas eu não conhecia aquela pessoa Will, aquela não era a mãe que eu conhecia... E ao mesmo tempo era. Eu não sei...

A sensação de impotência aliada à falta de conhecimento era como uma venda apertada que deixava as pessoas cegas. Eu me sentia cego. Tudo que eu sabia sobre minha vida era uma mentira e eu não sabia se queria descobrir a verdade. Ou melhor, sim, eu queria.

- Mas eu prometo Will, prometo que vou descobrir a verdade. – Falei assim que o garoto me soltou. – Até porque acho que não tenho escolha... – Puxei a gola da camisa um pouco pra baixo mostrando a cicatriz em forma de “B” próxima à milha clavícula. – A pessoa, ou monstro, por trás disso não deixou dúvidas quanto ao que eu preciso fazer!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •  

Music: Mark My Words – Justin Bieber •

Tags: Me & Will •

Clothes: Camiseta básica cinza e shorts pretos •
Alexander G. Jackson
Alexander G. Jackson
Indefinido

Mensagem por Alexander G. Jackson em Seg 08 Maio 2017, 22:59

Alexander G. Jackson

I Won't Said Auf Wiedersehen!

O toque do garoto sobre a minha marca causou uma sensação desconfortável no local, talvez por conta da sensibilidade, que fez me afastar soltando um arfar quase inaudível. Mas antes que eu pudesse me despedir dele, sua voz me oferecendo ajuda me deixou um pouco sem graça.

- É... Danke... Quer dizer, obrigado.

Eu deveria ter imaginado que ele iria querer fazer parte daquilo, afinal de contas, ele também estava envolvido. Voltei-me para o garoto dando-lhe um abraço de surpresa e soltando-o em seguida com um sorriso brotando em meus lábios.

- É ótimo saber que eu posso contar com mais alguém. – Virei de volta para o acampamento. – Nos encontramos mais tarde Will, preciso descobrir algumas coisas antes de tudo.

E caminhei a passos largos em direção aos chalés. A grama entrando pelos meus dedos dos pés descalços e o vento empurrando minha franja para cima. Parecia que minha vida tinha tomado um rumo novo.

Music: Do It Like a Dude – Jessie J •

Tags: Me & Will •

Clothes: Camiseta básica cinza e shorts pretos •
Alexander G. Jackson
Alexander G. Jackson
Indefinido

Mensagem por Max King em Sab 13 Maio 2017, 04:09

Um encontro de Sorte
Pinheiro de Thalia - Will - Wearing
Local Público: Pinheiro de Thalia - Página 9 Giphy

Eu estava saindo da plantação, um dos meus irmãos tinha me pedido para ajudar a pegar alguns morangos. Nós já tínhamos terminado e por isso eu estava somente andando pelo lugar. Peguei alguns morangos, quatro ou cinco, e estava saboreando-os quando eu vi perto da entrada do acampamento, o mesmo garoto que tinha deixado meu cabelo, rosa. Bem... parte dele. coloquei os morangos no "bolso do peito" do meu macacão e fui em direção a ele. Estava de costas e por isso não tinha me visto chegando. Quando eu estava perto o suficiente, coloquei minhas mãos tapando os seus olhos e então falei.

— Então... se não é o senhor Will fortune! Mas o estranho é que parece que eu sou o sortudo... — Falava em um tom desentendido.

Thanks Panda
Max King
Max King
Indefinido

Mensagem por Max King em Sab 13 Maio 2017, 16:04

Um encontro de Sorte
Local Público: Pinheiro de Thalia - Página 9 Walk

— Eu sou o... — Eu respondia indignado, mas então ele interrompia e me dava um beijo no rosto, eu ficava sem reação por alguns segundos. — Obrigado, na verdade eu gostei. Pode deixar assim. Então... o que está fazendo aqui?

Eu respondia me ajeitando no caule da árvore e aproveitando sua sombra. A lua do sol atravessava suas folhas iluminando meu rosto em algumas partes. Tirei um dos morangos do meu bolso e comecei a comer um deles. assim que ele percebesse as frutas, ofereceria uma para ele.

— Quer uma?

Thanks Panda
Max King
Max King
Indefinido

Mensagem por Max King em Dom 14 Maio 2017, 00:34

Um encontro de Sorte

O garoto me respondia e um calafrio passava pela minha espinha. O pai dele havia morrido, a pessoa que tinha cuidado dele. Ele pegou um pedaço do morango que eu estava na mão, eu entregava da mão dele, mais dois. Eu estava preocupado com ele deve ter sido um baque bem grande.

— Nossa... você tá bem? — Falava preocupado para o garoto.

Estava sem saber o que fazer, esperava que ele dissesse algo. Eu geralmente só permanecia calado e presente quando coisas assim aconteciam. Muito porque eu queria estar lá pela pessoa, e também por não saber o que dizer.

Thanks Panda
Max King
Max King
Indefinido

Mensagem por Max King em Sab 20 Maio 2017, 20:18

Um encontro de Sorte

O agaroto explicava a situação e eu ficava mais calmo, ma logo depois ele completava "Obrigado pela preocupação bebê". Minhas bochechas arderam, minha pele era naturalmente quente, mas ela estava inda mais nas minha maçãs do rosto. Era a unica coisa que podia sinalizar a minha vergonha já que a pele bronzeada escondia a vermelhidão, coisa que eu agradecia aos deuses. Logo depois ele se deitava na grama e eu deitava-me ao seu lado.

— E você? O que você faz aqui?? — Ele perguntava.

— Nada — Respondia sinceramente. — Estava na plantação de morangos e te vi aqui, então vim te fazer uma surpresa. Porque? — Colocava um morango na boca mas antes de mordê-lo completava. — guer gue eo gá evoda? *quer que eu vá embora?*

Thanks Panda
Max King
Max King
Indefinido

Mensagem por Max King em Sab 20 Maio 2017, 21:08

Um encontro de Sorte

— guer gue eo gá... — Ele se aproximava e mordia o morango que estava na minha boca e me dava um selinho.

Fiquei paralisado, eu sabia que existia algo mais entre nós dois não não esperava essa investida, e naquele momento. Ele completava com um simples "perdão, não resisti". Minha vontade era de pegar ele com as duas mãos e amassar, de tanta fofura. Mas eu sabia o que tinha que fazer.

— Vem cá. — Falava engolindo o morango e me aproximando de Will, colocava minha mão no seu peito e o deitava na grama novamente, e então eu daria um selinho, depois me separaria, para olhar em seus olhos mais uma vez, e então daria o segundo, o terceiro e então começariam os beijos mais longos, e cada vez mais apaixonados. Depois de um tempo daquele jeito eu me afastaria e falaria. — A culpa foi sua...

Thanks Panda
Max King
Max King
Indefinido

Mensagem por Max King em Ter 23 Maio 2017, 01:18

Um encontro de Sorte

Ele me respondia e eu me deitava ao seu lado, olhando para o céu e para as folhas da árvore. Colocava minha mão em cima da dele e fechava os olhos; respirava fundo, o ar entrava frio e começava a esquentar quanto entrava em meu sistema. O vento soprava e as folhas reagiam ao seu comando.

— Quanto tempo a gente vai ficar assim? — Eu perguntava.

Thanks Panda
Max King
Max King
Indefinido

Mensagem por Max King em Qui 25 Maio 2017, 22:15

Um encontro de Sorte

— Não... Assim... Em paz. Quanto tempo a gente vai ter antes que alguém, algum deus ou monstro venha acabar com isso? — Eu sabia que era um pensamento pessimista mas era necessário.

Eu sabia o que sentia por Will era novo, e muito rápido. Mas sabia também que era intenso e forte. Era uma necessidade que eu não tinha tamanho, eu sentia que podia ficar com ele 24 horas por dia e não seria suficiente. mas não sabia se ele tinha o mesmo sentimento de volta então me controlava.

Thanks Panda
Max King
Max King
Indefinido

Mensagem por Max King em Qui 25 Maio 2017, 23:07

Um encontro de Sorte

O garoto me respondia e o buraco no meu peito se fechava pouco a pouco, era interessante, ou até mesmo irritante esse efeito que ele tinha em mim.

— Mecha rosa? você precisa ser mais criativo que isso! — Respondia rindo sorte — Eu também tenho que trabalhar em algo pra você também. Will é muito genérico.

Ficava olhando pra cima tentando pensar em algo, mas meus pensamentos me levavam para longe.

Thanks Panda
Max King
Max King
Indefinido

Mensagem por Nikolas Erichsen em Ter 19 Set 2017, 14:54

I Wonder...

Elliot se sentou. Se recostou em um pinheiro. Não o da Thalia; Elliot não era estúpido, não ousaria se aproximar daquele lugar enquanto tivesse um dragão venenoso e letal guardando-o. Seus olhos despontaram-se para o horizonte, observando de lá de cima a colina meio-sangue. Era possível ver algumas fazendas e mais colinas no horizonte. O que o atraía, no entanto, era o céu pintado pelas cores do crepúsculo. Elliot tinha um certo gosto artístico e, por isso, gostava de passar seu dia prestando atenção na natureza; desses, o céu possuindo as cores que mais encantavam o semideus.

Não tinha um motivo específico para estar ali, mas estava. Fazia meses que tinha chegado no acampamento, quase um semestre inteiro, e já tinha recuperado um pouco de sua memória. Ainda assim, não fazia ideia de qual tinha sido sua vida antes de chegar ali. Sabia que era amaldiçoado, sabia que tivera família em algumas de suas outras vidas, mas não se lembrava de nenhuma nessa.

Com o olhar fixado no sol se pondo, pegou-se imaginando se seria capaz de criar uma família, dessa vez. Se seria capaz de viver uma vida normal lá fora. Lembrou-se, no entanto, que desde que havia chegado, não saiu do acampamento nenhuma vez. Precisava dar um passo de cada vez, mas tinha medo de deixar sua zona de conforto. Seria seguro ir embora?

"Claro que não, mas vai ter de ir mesmo assim. Eventualmente..."

Elliot mordeu o próprio lábio, suspirando. Levou uma mão à bolsa que carregava e tirou de lá um caderno de desenho e um lápis. Não era a hora de sair, ainda; precisava treinar um pouco mais, recuperar os conhecimentos que havia perdido junto com sua memória. Por ora, apenas desenharia.

Poderes Utilizados:
Passivos:
Nenhum utilizado.
Ativos:
Nenhum utilizado
Equipamento:
Faquinha no cinto.

Thanks Doll at The Pretty Odd
Nikolas Erichsen
Nikolas Erichsen
Filhos de Apolo