Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Local Público: Pinheiro de Thalia

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Local Público: Pinheiro de Thalia

Mensagem por Orfeu em Sab 02 Maio 2015, 23:53

Relembrando a primeira mensagem :

Pinheiro de Thalia

Descrição

Se não puderes ser um pinheiro, no topo de uma colina,
sê um arbusto no vale mas sê
o melhor arbusto à margem do regato. [...]
Não é pelo tamanho que terás êxito ou fracasso...
Mas sê o melhor no que quer que sejas.

— Pablo Neruda

O Pinheiro de Thalia é um marco da divisa com o ambiente externo, ou seja, a linha entre a segurança e o perigo. De um lado, o semideus estará dentro dos limites determinados pela barreira mágica, que filtra monstros e humanos, não permitindo que determinados seres entrem no Acampamento Meio-Sangue sem permissão; do outro, o lado de fora, o meio-sangue estará por sua conta em risco, ao sabor do acaso, sendo responsável por sua própria sobrevivência e podendo sempre ser abordado por monstros, criaturas fantásticas e até deuses.

O local fora maculado para sempre quando uma jovem filha de Zeus, chamada Thalia, tentara salvar seus amigos, ganhando algum tempo numa batalha perdida para que eles pudessem se encontrar dentro das proteções do Acampamento. Devido ao ato de coragem da garota, o próprio deus dos deuses transformou-a no pinheiro que hoje se localiza no alto da Colina Meio-Sangue. Dizem que o espírito da heroína ainda habita o pinheiro, enquanto outros afirmam que ela se libertou com o poder curativo do Velocino de Ouro.

Aliás, uma árvore grande e de tronco grosso, o pinheiro está sempre com dois importantes companheiros: o Velocino de Ouro e o dragão Peleu. O Velocino de Ouro, originalmente recuperado pelos Argonautas, teve que ser novamente retirado de um esconderijo, no caso, a ilha de Polifemo, e é sabido que seu poder age de forma tão forte sobre a natureza que sua aura chegou a ser confundida com a do deus Pã. Já o dragão Peleu - imenso e com escamas cor de cobre - é o protetor do Acampamento Meio-Sangue, impedindo que ataques sejam feitos contra o Velocino, e por isso dorme enroscado no tronco do pinheiro.

{Wikipédia, Pensador, Percy Jackson BR, Rick Riordan, Guia Definitivo (Knight, Mary-Jane), Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Rick Riordan), gabs}

Informações de Jogo

Tráfego humano: Inexistente
Periculosidade base: 0%
Visibilidade: Inexistente para humanos / Baixa para o Acampamento
Permissão de ataque: Não
Permissão de intervenção: Não
Tks Maay from TPO
Orfeu
Administradores

Re: Local Público: Pinheiro de Thalia

Mensagem por Will Fortune em Qui 25 Maio 2017, 22:03

Cute guy sz

Max se deitou ao lado de Will e levou sua mão sobre a dele, fazendo assim com que seus dedos se entrelaçassem. O calor do toque fazia com que o loiro deixasse um singelo sorriso surgir em seus lábios. Afinal ele nunca tinha ficado com alguém que sentisse algo, por mais que tudo fosse novo para ele naquele momento, ele se sentia feliz.

Will olhou para o rapaz enquanto fitava o seu rosto.

— Assim como? Abraçados? — questionou — Ou assim... Assim? — se referia ao beijo. Afinal poderia ser apenas um simples beijo.

Clica sz:

MUST BE LOVE ON THE BRAIN (8

Will Fortune
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Max King em Qui 25 Maio 2017, 22:15

Um encontro de Sorte
Pinheiro de Thalia - Will - Wearing

— Não... Assim... Em paz. Quanto tempo a gente vai ter antes que alguém, algum deus ou monstro venha acabar com isso? — Eu sabia que era um pensamento pessimista mas era necessário.

Eu sabia o que sentia por Will era novo, e muito rápido. Mas sabia também que era intenso e forte. Era uma necessidade que eu não tinha tamanho, eu sentia que podia ficar com ele 24 horas por dia e não seria suficiente. mas não sabia se ele tinha o mesmo sentimento de volta então me controlava.

Thanks Panda
Max King
Filhos de Apolo

Mensagem por Will Fortune em Qui 25 Maio 2017, 22:52

Cute guy sz

Will ficou um pouco triste com as palavras do rapaz. Ele se deitou meio de lado e deu um breve selinho nele, o olhando dentro dos olhos. Estar ali com ele era bom, fazia com que Will se sentisse amado de certa forma.

— Um deus, ou um monstro eu não sei. — sorriu de canto meio triste — Mas eu como monitor talvez sim. Tava tirando um tempinho de descanso, mas já já tenho que voltar para as atividades. — encostou sua testa na de Max — Mas eu sempre estarei disponível para você. — ele ficou meio corado então fechou os olhos — Sabe como me encontrar, Mecha Rosa. — aquele apelido era péssimo, mas era uma boa lembrança para Will.

Clica sz:

MUST BE LOVE ON THE BRAIN (8

Will Fortune
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Max King em Qui 25 Maio 2017, 23:07

Um encontro de Sorte
Pinheiro de Thalia - Will - Wearing

O garoto me respondia e o buraco no meu peito se fechava pouco a pouco, era interessante, ou até mesmo irritante esse efeito que ele tinha em mim.

— Mecha rosa? você precisa ser mais criativo que isso! — Respondia rindo sorte — Eu também tenho que trabalhar em algo pra você também. Will é muito genérico.

Ficava olhando pra cima tentando pensar em algo, mas meus pensamentos me levavam para longe.

Thanks Panda
Max King
Filhos de Apolo

Mensagem por Elliot Cumming em Ter 19 Set 2017, 14:54

I Wonder...

Elliot se sentou. Se recostou em um pinheiro. Não o da Thalia; Elliot não era estúpido, não ousaria se aproximar daquele lugar enquanto tivesse um dragão venenoso e letal guardando-o. Seus olhos despontaram-se para o horizonte, observando de lá de cima a colina meio-sangue. Era possível ver algumas fazendas e mais colinas no horizonte. O que o atraía, no entanto, era o céu pintado pelas cores do crepúsculo. Elliot tinha um certo gosto artístico e, por isso, gostava de passar seu dia prestando atenção na natureza; desses, o céu possuindo as cores que mais encantavam o semideus.

Não tinha um motivo específico para estar ali, mas estava. Fazia meses que tinha chegado no acampamento, quase um semestre inteiro, e já tinha recuperado um pouco de sua memória. Ainda assim, não fazia ideia de qual tinha sido sua vida antes de chegar ali. Sabia que era amaldiçoado, sabia que tivera família em algumas de suas outras vidas, mas não se lembrava de nenhuma nessa.

Com o olhar fixado no sol se pondo, pegou-se imaginando se seria capaz de criar uma família, dessa vez. Se seria capaz de viver uma vida normal lá fora. Lembrou-se, no entanto, que desde que havia chegado, não saiu do acampamento nenhuma vez. Precisava dar um passo de cada vez, mas tinha medo de deixar sua zona de conforto. Seria seguro ir embora?

"Claro que não, mas vai ter de ir mesmo assim. Eventualmente..."

Elliot mordeu o próprio lábio, suspirando. Levou uma mão à bolsa que carregava e tirou de lá um caderno de desenho e um lápis. Não era a hora de sair, ainda; precisava treinar um pouco mais, recuperar os conhecimentos que havia perdido junto com sua memória. Por ora, apenas desenharia.

Poderes Utilizados:
Passivos:
Nenhum utilizado.
Ativos:
Nenhum utilizado
Equipamento:
Faquinha no cinto.

Thanks Doll at The Pretty Odd
Elliot Cumming
Filhos de Tânatos

Mensagem por Alloy Bertrand em Ter 19 Set 2017, 15:57

PSI,PSI, BICHANO!

Eu cheguei no acampamento a pouco tempo, isso é fato, mas isso não me incomoda de certa maneira. Nunca tive uma família, nunca tive irmãos, e agora eu tenho vários por parte da minha mãe, e um por parte de pai. UM FUCKING IRMÃO QUE EU NÃO FAZIA IDEIA QUE EXISTIA.

— Sentimentos humanos são confusos. — Falou Yuuto para mim, se alguém o ouvisse acharia que estava apenas miando. — Você sempre foi sozinho e agora seu coração está mais alegre.

— Você acha que eu não sei disso, Yuuto? — Suspirei enquanto caminhávamos em direção ao pinheiro de Thalia — Eu também não estou me entendendo no momento. Quando eu finalmente colocar os pingos nos is você vai entender junto comigo.

O kyubey parou de voar, fez suas asas dianteiras voltarem a ser pernas e começou a correr na minha frente. Eu comecei a correr atrás dele para ele não se perder ou se meter em encrenca.

Yuuto riu de mim enquanto corria e olhou para trás, tentando me ver. Foi ai que eu percebi um rapaz sentado encostado em uma árvore logo a frente do animal. Puxei todo o ar que eu tinha para avisar o garoto e o kyubey.

— Hey!! Cuidado ai, vocês vão bater...

Yuuto:
{Yuuto} / Filhote de Kyubey [Kyubey são criaturas raras e poderosas e são designadas para serem familiares de um guardião estelar. Mamíferos cobertos principalmente em pele de cor extremamente branca, com os pés, orelhas e cauda em tons azulados porém bem claros. Eles têm quatro pernas curtas e três dedos visíveis em cada pé, seus olhos são azuis escuros e ao olhar por muito é capaz de ver uma galáxia se formar ali. As patas dianteiras do animal se transformam em asas sempre que ele quiser, pois ao invés de andar, ele apenas voa. Criaturas místicas e muito raras de serem vistas, dizem que entre seus variados poderes figuram-se os poderes sobre a luz e as trevas, canalização da energia da lua, cura e veneno. Yuuto é um filhote macho. Brincalhão e protetor obedece somente à Ezreal Fortune, podendo conversar com ele, porém apenas o semideus entende suas palavras. São necessárias DIYs (pelo menos uma para a fase “adolescente” e uma para a adulta) para que ele cresça e ganhe as características de sua espécie na fase adulta, bem como o restante de suas habilidades.] [Nível 01 - XP: 0/100] (Recebimento: SM "Trouble in the Fairy kingdom", avaliado e atualizado por Hécate.)

Thanks Tess
Alloy Bertrand
Filhos de Perséfone

Mensagem por Elliot Cumming em Qui 21 Set 2017, 18:34

I Wonder...

Elliot não costumava ser desatento — até porque era filho da morte, e a morte pegava aqueles que não prestavam atenção —, mas estava concentrado em outra coisa. Se não fosse por isso, provavelmente teria sido rápido o suficiente para apanhar o curioso felino e evitar que ele batesse em seu caderno. No entanto, só foi receber algum tipo de aviso quando tarde demais.

O impacto não foi muito grande. Era um gato, afinal. Um esbarrão dele definitivamente não doeria em Elliot, embora o empurrão tenha feito ele riscar a folha de papel e, consequentemente, estragar seu desenho. Não se importou com isso, de imediato. Teve tempo apenas de se recuperar do pequeno susto ao olhar para o gato que tinha passado de raspão pelo caderno e arranhado algumas folhas no qual tinha pousado. Embora estivesse sentado, a aparição do gato assustou-o momentaneamente, e o corpo do semideus reagiu com um pequeno pulo.

— Deuses...! Você tá bem? — Elliot perguntou para o gato, definitivamente não esperando uma resposta. Já recuperado do susto, passou um tempo observando os olhos da criatura, mas tratou de se virar para o dono dela em questão de segundos. — Você é louco? — Inquiriu. Elliot franziu o cenho. — Brincando com um gato aqui fora? Tudo bem, ainda estamos dentro das fronteiras, mas não sei se você percebeu... TEM UM DRAGÃO LOGO ALI! — Elliot apontou para Peleus protegendo o pinheiro de Thalia. — Imagina se ele devora o seu gato! Se eu fosse ele, arranharia sua cara por me trazer para um lugar tão perigoso.

Sua repentina frustração fez Elliot se perguntar porque tinha se posicionado para defender um gato. Não se lembrava de ter um. Talvez fosse apenas um instinto de proteção, ou talvez de fato já tenha tido um. Não saberia responder isso, por ora; sabia apenas que não queria ver animais de estimação sendo devorados por dragões, ali.

Poderes Utilizados:
Passivos:
Nenhum utilizado.
Ativos:
Nenhum utilizado
Equipamento:
Faquinha no cinto.

Elliot Cumming
Filhos de Tânatos

Mensagem por Alloy Bertrand em Qui 21 Set 2017, 18:43

PSI,PSI, BICHANO!

— Um dragão não pode me parar! Eu sou Yuuto, o terceiro do trono, familiar do Ezreal, o mais poderoso da minha espécie! — Para o rapaz que estava na minha frente estaria ouvindo miados vindo de Yuuto, eu apenas ri pegando o kyubey — Me solta! Eu vou acabar com aquele dragão!.

— Você é um filhote ainda, Yuuto. — acariciei o topo da cabeça dele. — Por enquanto o máximo que você pode fazer é ser fofo.

Estendi a mão para o rapaz a minha frente na tentativa de parecer amigável. A atitude de Yuuto foi irresponsável, isso era claro. Mas ele não era como um cachorrinho que você manda ele ficar e ele fica, ele é totalmente racional e tem suas própria vontades, logo eu não poderia fazer muito sobre aquilo.

Achei fofa a maneira como ele havia defendido o kyubey, mas sabia que ele não seria devorado pelo dragão por dois motivos: Ele era pequeno e voava muito rápido, logo o dragão não seria capaz de pegá-lo.

— Sou Ezreal, e ele é o Yuuto. — Me abaixei um pouco para ficar na altura do rapaz. — Sou filho de Perséfone. Aliás, perdão por ele ter esbarrado em você, sabe como são os filhotes, são todos cheios de energia.

Yuuto:
{Yuuto} / Filhote de Kyubey [Kyubey são criaturas raras e poderosas e são designadas para serem familiares de um guardião estelar. Mamíferos cobertos principalmente em pele de cor extremamente branca, com os pés, orelhas e cauda em tons azulados porém bem claros. Eles têm quatro pernas curtas e três dedos visíveis em cada pé, seus olhos são azuis escuros e ao olhar por muito é capaz de ver uma galáxia se formar ali. As patas dianteiras do animal se transformam em asas sempre que ele quiser, pois ao invés de andar, ele apenas voa. Criaturas místicas e muito raras de serem vistas, dizem que entre seus variados poderes figuram-se os poderes sobre a luz e as trevas, canalização da energia da lua, cura e veneno. Yuuto é um filhote macho. Brincalhão e protetor obedece somente à Ezreal Fortune, podendo conversar com ele, porém apenas o semideus entende suas palavras. São necessárias DIYs (pelo menos uma para a fase “adolescente” e uma para a adulta) para que ele cresça e ganhe as características de sua espécie na fase adulta, bem como o restante de suas habilidades.] [Nível 01 - XP: 0/100] (Recebimento: SM "Trouble in the Fairy kingdom", avaliado e atualizado por Hécate.)

Thanks Tess
Alloy Bertrand
Filhos de Perséfone

Mensagem por Elliot Cumming em Sex 22 Set 2017, 18:03

I Wonder...

Depois de ouvir o garoto conversar com o gato, Elliot se ajeitou novamente. Ao olhar para o seu caderno, suspirou. Tudo bem que havia começado o desenho há pouco tempo, mas agora estava tudo rasgado. Resolveu só arrancar as folhas estragadas e colocá-las no bolso, depois fechá-lo. Ao ver a mão esticada do estranho, Elliot o observou com o cenho franzido. Bem, ele tinha meio que rasgado seu caderno. Não se sentia simpático o suficiente para dar um aperto de mão no rapaz.

— Anh... Acho que na verdade não sei. — Disse, dando de ombros. — E não sei se te perdoo. É bem inconsequente brincar com o gato aqui fora, vocês meio que estragaram meu desenho. — Elliot disse, cruzando os braços. Estava um pouco chateado. Não chegou a ficar bravo ou mostrar raiva,
mas também não estava muito feliz com aquele acontecimento. — E, sabe, eu gosto de desenhar. Geralmente é o que faço para relaxar quando o dia é muito estressante. — Elliot olhou o homem nos olhos. Parecia querer deixar bem claro que aquela não tinha sido lá uma primeira boa impressão.

Poderes Utilizados:
Passivos:
Nenhum utilizado.
Ativos:
Nenhum utilizado
Equipamento:
Faquinha no cinto.

Elliot Cumming
Filhos de Tânatos

Mensagem por Alloy Bertrand em Sab 30 Set 2017, 20:41

PSI,PSI, BICHANO!

O rapaz não pareceu muito contente com o ocorrido, Ez quase tinha certeza disso por conta da resposta seca do rapaz. Ignorou por completo o fato dele ter ignorado seu aperto de mão e se sentou ao seu lado.

— Ele não é um simples gato. Ele tem vontade própria. Vai Yuuto, deixa ele te ouvir.

— Ta bom! — Kyuubey pulou em cima do colo do rapaz e o encarou seriamente, mas logo sorriu e o fez o ouvir. — Oii!

Ezreal ficou pensando no que ele disse e o encarou com um certo pesar em seu olhar.

— Perdão. Eu não quis estragar seu desenho ou o seu momento de desestressar. — Virou para frente, olhando para as árvores. — Foi como eu disse, ele tem vontade própria, mas eu fui mesmo descuidado... Desculpa, sério.

Yuuto:

Thanks Tess
Alloy Bertrand
Filhos de Perséfone

Mensagem por Elliot Cumming em Dom 22 Out 2017, 00:09

I Wonder...

Elliot observou com uma sobrancelha erguida o semideus se sentar ao seu lado. Acabou suspirando e dando de ombros, percebendo que ele não sabia muito bem como respeitar seu espaço pessoal. Não se incomodou, no entanto — o filho de Thanatos naturalmente afastava as outras pessoas com sua aura. Ter ela completamente ignorada fez com que Elliot se sentisse menos um filho do deus da morte. Era bom não ser o esquisito, de vez em quando.

Ouvir o filhote falar não o surpreendeu tanto assim. Na verdade, um gato falante era a menor das anormalidades que já tinha visto em sua vida, mas mesmo assim, curioso, exibiu um quase meio-sorriso. — Parece que ele quer jogar a culpa em você. — Disse para o animal em resposta ao seu pedido de desculpas, e depois se ajeitou no tronco.

— Tudo bem, não tem problema. — Disse, agora voltando-se para o loiro. — Você é filho de um deus do submundo, né? Poucas pessoas conseguem chegar tão perto de mim sem fazer uma cara de que quer fugir o mais rápido possível. — Disse, com certa naturalidade. Elliot não parecia estar desconfortável com sua aura, já devia ter se acostumado com ela e com as reações que trazia. — Seu gato... Yuuto? também parece ser bem corajoso.

Poderes Utilizados:
Passivos:
Nível 01

Atração Fatal - Thanatos, dentro da mitologia, sempre foi retratado como belo, possuindo não apenas a questão física, mas também uma aura de atração, rivalizando com Apolo como modelo de ideal masculino. Esse poder entra em oposição direta com o medo que sua função provoca, mas apesar do paradoxo, aqueles que entram em contato não dixam de se sentir admirados. Seus filhos herdam tais características e, apesar de tudo, exercem influência sobre as pessoas ao redor, recebendo uma bonificação adicional de 10% para a efetividade de poderes de charme, sedução e persuasão quando estão visíveis ao alvo. [Modificado, antigo "Beleza"]

Nível 04

Presença perturbadora - Apesar de reconhecidamente bellos e/ou atraentes, filhos de Thanatos ainda herdam certa ligação com o mundo inferior, o que lhes rende uma aura ambígua: se por um lado sua aparência encanta, por outro, sua presença perturba e incomoda a maioria das pessoas ao redor - algo que fica perceptível com o ganho de poder e a evolução do semideus. Humanos e animais comuns tendem a se afastar, e mesmo seres mitológicos e outros semideuses podem ficar levemente perturbados. Não afeta filhos dos 3 grandes ou de deuses do submundo. A aura aumenta em 50% a dificuldade de domar qualquer criatura viva cuja origem não seja o submundo. Por outro lado, personagens sensíveis que sejam 10 níveis ou mais abaixo do semideus não tomarão iniciativa no primeiro turno de um combate direto (mas ainda podem atacar de forma oculta, como uma emboscada, ou revidar ataques recebidos). É um efeito mental de medo, portanto admite resistências. [Modificado, antigo "Influência sobre o medo"]
Ativos:
Nenhum utilizado
Equipamento:
Faquinha no cinto.

Elliot Cumming
Filhos de Tânatos

Mensagem por Alloy Bertrand em Dom 22 Out 2017, 19:26

PSI,PSI, BICHANO!

Ezreal encarou o rapaz e sorriu para ele. Mas por algum motivo sentia que ali não era mais o lugar para se ficar, sentia como se a primeira estrela o tivesse chamando. Yuuto olhou para ele concordou com a cabeça.

— Eu sou filho de Perséfone.

O garoto se levantou e seu se levantou junto kyubey indo até o seu ombro. Ele sorriu para o garoto e se virou de costas.

— Preciso ir... Até mais, moço.

Yuuto:

Thanks Tess
Alloy Bertrand
Filhos de Perséfone

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: