Avaliações das avaliações das fichas de reclamações.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Avaliações das avaliações das fichas de reclamações.

Mensagem por Randall Clark em Sex 29 Maio 2015 - 13:26

- Katherine Morgenstern
Bom, foi reprovada, uma arrumadinha no texto, nada de mais;
- Cain Mountbatten
Merecia ser aprovado, sem dúvidas;
- Aeon Skye Noyes
Aprovada, nada de mais;
- Daniel Nikarei
Se preparem, amigos. Aqui começa a desgraça "staffiana". Rebaixaram o cara a puro lixo. Reprovar o cara por erros constantes? De boa, ok, mas reprovar por template também?
- ATT DA MARIANA -
- Michael H. Jackman (eu)
Bom, eu fui reprovado, sim, mas mano, dá pra dar uns descontos pra quem usa celular básico, da época onde tinha pouca banda larga? Velho, não tem tamanho de linhas. Disseram que a minha ficha é incompleta por causa da história, o campo de texto trava, sabia? Se eu estivesse no PC, eu ia fazer uma ficha bela, com direito a histórias boas do tamanho do Empire State Building, mas onde o PC está? No conserto! Sério, olha, to começando a gerar um pequeno ódiozinho...
e ah, no meu celular não aparece os botões ;)
- Kairo Bolen
Reprovado, tratado como lixo por causa de uma template. O staff avaliador teria que ser muito corrupto pra reprovar o cara pela história, já que a mesma estava extremamente foda.
- Dreny Yon
Esse foi o que mais me intrigou, sabe? Fazer uma história do tamanho da torre eiffel não basta, tem que ENFEITAR!
- Minha opinião -
Parem, Staff. Apenas parem.
Desculpe se exagerei em alguma coisa, sofro de TEI (Transtorno Explosivo Intermitente).
Randall Clark
Randall Clark
Filhos de ApoloAcampamento Meio-Sangue

Re: Avaliações das avaliações das fichas de reclamações.

Mensagem por Emma Anderton em Sex 29 Maio 2015 - 14:28

Tratados como lixo? Reveja seus conceitos, amigo. As reprovações foram feitas de forma perfeitamente educada, dando dicas e resumos pra como melhorar seus postagens. A ficha é o primeiro passo pra ingressar seu personagem no RPG, o que significa que daqui pra frente os seus textos vão precisar ser caprichados durante missões, treinos, etc. Em resumo: a ficha é praticamente aquele tutorial que os jogos possuem no início, portanto você tem que se adequar com o que será cobrado futuramente.

E tu reclamou até de quando teve gente sendo reclamada? Como assim, cara? Achou que a staff tá errada em apontar os erros dos usuários?
Emma Anderton
Emma Anderton
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por 111-ExStaff em Sex 29 Maio 2015 - 15:05

Minha cara pra isso: Num Sei

Primeiramente, não é só o tamanho da história ou ela em si que conta na reclamação; você pode ter feito uma ficha do tamanho do Empire State, mas se ela estiver incoerente ou confusa, seja o que for, você vai ser reprovado sim.

Em segundo lugar, não cabe a você julgar a reclamação de alguém. Desculpa se eu estiver sendo grossa, mas é simplesmente a verdade. Você, como player, tem direito de dar sujestões ou coisas parecidas, mas desde que elas sejam construtivas. Chegar pra um staffer e falar "Olha cara, seu trabalho é um lixo", não vai ajudar em nada. Como já disse, é de responsabilidade do staffer, e somente dele, decidir se vai reclamar alguém ou não.

Outra coisa: "Estou escrevendo pelo celular". Desculpa, sinto te desiludir, mas isso não é nenhuma desculpa. Muitos players escrevem pelo celular, e nem por isso deixam que seus textos fiquem com erro de ortografia, ou algo parecido. É pra isso que serve a revisão.

Retorno a dizer que coisas como esse tópico não ajudam em nada; reclamar é fácil, mas ninguém tem realmente coragem de fazer. Se acha errado a forma como a staff faz as coisas, entre para ela e faça melhor.
111-ExStaff
111-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Billy Fincher em Sex 29 Maio 2015 - 15:08

Antes os players novatos choravam em silêncio, ou no chat. Isso é novo.
Billy Fincher
Billy Fincher

Mensagem por Emma Anderton em Sex 29 Maio 2015 - 15:13

Como a tia Selene disse: "Você, como player, tem direito de dar sujestões ou coisas parecidas, mas desde que elas sejam construtivas".

Sugerir ou reclamar, tudo bem, é direito seu. Dizer que a staff tratou os users como lixo quando foram super educados na avaliação, não. Chega a ser antiético e talvez não tenha sido sua intenção mas chega a parecer que você está se doendo por não ter sido aprovado.
Emma Anderton
Emma Anderton

Mensagem por Billy Fincher em Sex 29 Maio 2015 - 15:22

Não, gente, calma. Certeza que ele ta assim porque fumou umas.
Billy Fincher
Billy Fincher

Mensagem por Randall Clark em Sex 29 Maio 2015 - 15:33

confesso que to assim por causa do TEI e do tabako :talok:
Não é pq eu fui reprovado, e quando eu falei "to em um celular básico" não é por erros de ortografia, pois eu tenho mínimos erros quando estou paciente, só que depois de 10 linhas de texto o campo de texto começa a travaaaarrrr...
e eu não to reclamando de quem foi reclamado, alguns tão realmente de boa, mas teve um aí que mal entendi 25% da história, com uma penca de enfeite, borda bonitinha e etc '-'
Edit: viu? Ainda por cima fica grudando sabosta
Randall Clark
Randall Clark

Mensagem por Brigitte von Hallström em Sex 29 Maio 2015 - 15:36

Michael querido tem muita gente que usa celular, inclusive deuses que passam missao através do mobile. Pode ter certeza que esse fórum, com todos os anos que ele tem nas costas, não tem uma staff lixo.
Brigitte von Hallström
Brigitte von Hallström

Mensagem por Billy Fincher em Sex 29 Maio 2015 - 15:38

Michael, sua ficha tava realmente um cu. Tenta focar nela se for postar de novo, faz algo foda como você disse que faria, vai ficar de olho gordo nas fichas alheias? Pelo amor daquela que seria sua mãe, carinha.
Billy Fincher
Billy Fincher

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Sex 29 Maio 2015 - 15:44

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não queria rir, mas né
Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Katherine B. Angelline em Sex 29 Maio 2015 - 15:45

Eu e a Mariana fizemos as avaliações. Sobre a minha, o seguinte:

Eu não reprovei o cara pelo template, apesar de estar bem óbvio pra quem   >>>>>>>>>>>>>>>>>>>LÊ <<<<<<<<<<<<<<<  as regras no tópico das fichas de reclamação que o mínimo é 400px.
Não é uma regra sem sentido, não é uma regra motivada por estrelinhas, coraçõeszinhos, aparência e afins, só porque eu acho bonito ou deixo de achar, é uma regra voltada a facilitar a leitura do avaliador. Letra pequena? Prejudica a visão. Cores cegantes? Mesma coisa. Template fino? Além d'um desperdício de espaço óbvio, porque mesmo sendo um post super pequeno, ocupa metade de uma página inteira do tópico, atrapalha. Atrapalha sim! A troca de linhas é uma pausa na leitura, é algo que INTERROMPE o ritmo do texto, se a troca de linhas é usada dessa forma é óbvio que vai ser prejudicial na hora da leitura.
Enfim, essa é o fundamento pra regra, para qual tu provavelmente esteve cego, devido a tamanha quantidade de fezes esbravejada e expelida pelos dedos.

Então: aí você chega, lê ali o tópico, e provavelmente motivado pela sua reprovação, resolve descontar a raiva na primeira coisa que vê pela frente, sem analisar de forma consciente.

O que eu disse foi o seguinte: "Eu poderia ter ignorado o teu texto, mas não o fiz."
Eu li o texto do cara, independente dessa dificuldade que ele gerou. Por quê? Porque o cara é novato, chegou ali e foi postar, sei lá, pegou o template de alguém e usou. Contra as regras? Sim, mas eu não gosto de simplesmente ignorar o texto do cara.

Não reprovei ele pelo template. Dei dicas a ele e parece que você sequer prestou atenção nisso, tão focado em vomitar ódio e tudo o mais.

Ele cometeu erros, e se você se prestasse a ler o post do guri, tu ia notar isso.
Ou talvez não chegasse a notar, porque se você cometeu erros, ignorou TODAS AS DICAS QUE FORAM ESCRITAS BUSCANDO TE FAZER MELHORAR NA NARRATIVA, EM UM FÓRUM ONDE ISSO É CRUCIAL, pode ser que você simplesmente seja cego a razão.

Sobre sua desculpa em relação a escrever pelo celular: escrever pelo celular não gera erros, sua impaciência é que gera. Eu não tenho pc próprio por enquanto, uso o pc pelo trabalho - e quando não consigo usar no trabalho, uso pelo celular.
É chato escrever pelo telefone? Claro que é. Mas interligar a razão da tua infelicidade com outras pessoas, pondo a responsabilidade em cima deles, mostra quem está errado.

Erro de digitação? São perdoáveis. Qualquer um comete. Não tomo isso como a pior das coisas, não reprovo alguém por isso: reprovo por desatenção.

Mas o seu, moço, é erro de ignorância mesmo.

Observação: o mesmo garoto que foi reprovado, depois da avaliação, pegou a mesma ficha, deu ctrl + c e ctrl + v, apenas trocando o nome do deus progenitor. É esse o nível de ficha que 'cê queria aprovada?
Katherine B. Angelline
Katherine B. Angelline

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Randall Clark em Sex 29 Maio 2015 - 15:58

quer saber? Fds, não vou ficar aturando mais isso
"kkkkk desculpa mais ri"
"Então cara, *bla bla bla sem sentido algum*"
"mds, esse noob daz bastante merda"
Ou eu saio do fórum, ou eu crio outra conta, Num Sei
Randall Clark
Randall Clark

Mensagem por Brigitte von Hallström em Sex 29 Maio 2015 - 16:03

vai adiantar nada criar outra conta guri -qq
Brigitte von Hallström
Brigitte von Hallström

Mensagem por Randall Clark em Sex 29 Maio 2015 - 16:07

vai adiantar ss q
Randall Clark
Randall Clark

Mensagem por Billy Fincher em Sex 29 Maio 2015 - 16:09

Avaliações das avaliações das fichas de reclamações. IEpcBaU
Billy Fincher
Billy Fincher

Mensagem por Emma Anderton em Sex 29 Maio 2015 - 16:10

Não sabe brincar, não desce pro play, brother. q
Emma Anderton
Emma Anderton

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Sex 29 Maio 2015 - 16:16

Michael H. Jackman escreveu:quer saber? Fds, não vou ficar aturando mais isso
"kkkkk desculpa mais ri"
"Então cara, *bla bla bla sem sentido algum*"
"mds, esse noob daz bastante merda"
Ou eu saio do fórum, ou eu crio outra conta, Num Sei

tchau. <3
Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Randall Clark em Sex 29 Maio 2015 - 16:18

Fala sériO, não saber brincar? Vou anotar essa zueira no meu DiArio. Se isso for brincadEira, sou o batman.

Edit: tiao bianca some hauden
Randall Clark
Randall Clark

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: