Andarilho solitário e os Meios-Sangues : Guerra Pos Guerra.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Andarilho solitário e os Meios-Sangues : Guerra Pos Guerra.

Mensagem por Hera Sex 23 Jul 2010, 14:48

[ Fic baseada em tempos Depois do fim das aventuras de Percy Jackson e seus Companheiros. A Paz reina... Por enquanto....]


Prólogo...


Como sempre, tinha que acontecer justamente com ele...

Lá estava ele, um rapaz corria brutalmente por uma floresta. Usava uma camisa normal, Jeans e Tênis e em sua mão segurava uma brilhante espada grega de bronze.
Não tinha nome, mas tinha apelido: Joe.
Vinha acompanhado de seu Melhor amigo , seu nome era Fran Kimoy. Segura nas mãos um escudo e uma espada mais brilhante que a de Joe. Atrás dos dois ainda vinha a jovem e audaciosa Jade que também levava em mãos uma espada e um escudo.

Mas algo estava errado, eles corriam de algo tremendamente ameaçador, algo grande, algo monstruoso.
O inesperado acontece e Jade Tropeça em um galho de árvore.

- JADE! –Grita Joe desesperado indo levantar sua amiga.

Mas era tarde demais, uma massa de escuridão passa por cima dos dois garotos e aterrissa próximo. Era um Minotauro furioso com mais de 2 metros e meio.

- ROOOOOOOOOAR!!
- CORRE!! – Gritou Joe.
-Não!! Não da mais, teremos que enfrentá-lo – Falou Fran.
- Tudo bem. Eu não me machuquei muito. – diz Jade

Joe e Fran não perdem tempo e correm em direção ao monstro. O minotauro ataca Fran primeiro, que se protege com o escudo e acerta a espada no punho esquerdo do animal. Joe aproveita a distração do monstro e lhe acerta sua coxa direita. O minotauro revida e tenta acerta Joe, mas ele desvia no ultimo segundo antes de ser esmagado pelo punho do monstro. Fran habilmente pula no braço do Minotauro o perfurando com a espada. Joe vai por trás e pula na costa do monstro o acertando-lhes cortes. O minotauro por sua vez consegue agarrar Fran, o prendendo em sua mão e pega Joe e o joga em uma árvore.

- Aaaargh!! – Grita Fran de dor.
- Não se esqueceu de algo grandão? – diz Jade

Em seguida ela pula no abdômen do Monstro, escalando um pouco e pula no braço do monstro. Ela corre em direção a cabeça do monstro. Parecia que tudo iria dar certo até o ponto em que ela pula para desferir o golpe final na cabeça do monstro, quando....
- NÃÃÃO!! – Grita Joe ,caido ao lado da árvore e bastante ferido.
Em um movimento rápido o Minotauro gira a cabeça de modo com que o chifre perfurasse o corpo de Jade e funciona.

- Me perdoem, Fran e.... Joe.

De repente um Raio rompe o céu e cai exatamente no minotauro e em Fran causando uma explosão gigantesca no meio da Floresta...

Hera
Hera
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
359

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Andarilho solitário e os Meios-Sangues : Guerra Pos Guerra.

Mensagem por 007 - ExStaff Sex 23 Jul 2010, 14:54

Que legal tio, o Renan X tbm gostou e quer saber se vai aparecer na Fic!!!
007 - ExStaff
007 - ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
501

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Andarilho solitário e os Meios-Sangues : Guerra Pos Guerra.

Mensagem por Jade West Kammie Sex 23 Jul 2010, 14:55

WHOAAAAAH *-------*
Demais o Prólogo /o/
Mesmo eu morrendo... Eu apareci no Prólogo *-------------------------*
Esperando o primeiro capítulo \o\
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Andarilho solitário e os Meios-Sangues : Guerra Pos Guerra.

Mensagem por Hera Dom 25 Jul 2010, 11:24

[Historia se Passa Depois do Fim de "O Ultimo Olimpiano" Sem levar em consideração a Nova Saga "The Heroes of Olimpus"]


Meu ultimo Encontro com o Minotauro



Lá estava eu, logo cedo da manhã andando por aí. Quer dizer, eu nem sei onde estou. Venho vagando por todo o Mundo achando uma forma de trazer meus melhores amigos de volta. Ah dois meses eles foram mortos por um minotauro. Sim! Eu falei minotauro. Na vida de um Semi-Deus isso não é difícil de acontecer.
Sim! Eu sou um semi-deus. O que é um Semi-deus? Basicamente, são crianças meio mortais e meio deusas. Eu só queria descobrir de quem sou filho, mas parece que nenhum deus acha que sou seu filho. Por isso vago pela terra em busca de uma solução pra minha vida.
Era cerca de 10 horas da manhã, havia chegado a um povoado. Estava passeando pelo campo para colher algumas frutas ( Pois é, o trabalho de andarilho não é muito bem salariado). Estava preste a colher algumas uvas quando...
-Ei! Quem disse que pode chegar assim e pegar? – Falou um garoto.
-Desculpe. Eu só estava pegando algumas e...
-Cara, eu estou brincando. Pode pegar.
- Ah, ta valeu.
Enquanto eu colhia algumas frutas, o garoto se inquietou.
-Escuta cara – Falou ele – Acho melhor você ir!
-Por quê?
-Você não entenderia.
Então não muito longe nós dois percebemos que algo estava saindo da floresta.
- Não pode ser – Falei – Ele e=ainda está Vivo?!
- O que?! Ei garoto, você está vendo aquele Minotauro? Você é um Semi-Deus?
-Sou! E você pelo jeito também....
-Não há tempo para conversa, puxe sua espada!
Não sabia se ele falava isso com muita certeza, mas arranquei o pedaço de bronze preso por um cordão no meu pescoço e vejo em minha mão agora uma espada de bronze no lugar do pedaço.O garoto do meu lado se espantou um pouco.
-Esta com medo garoto?- Perguntou ele.
-Não.
-Que bom... Se você morrer eu te enterro!
Não achei essa frase do garoto muito positiva, mas não tive tempo de falar ,pois o Monstro já nos alcançara. O cara foi corajoso. Correu em direção ao monstro lhe acertando as pernas. Não fiquei parado e avancei ao Monstro que tentou me acertar um soco. Fui rápido me desviei e acertei seu Punho. O cara continuou a atacar o Monstro, principalmente sua perna. Fui ajuda-lhe acertando o joelho do monstro que tombou de um lado. O cara enfiou a espada no chão e se concentrou. De repente varias videiras saem do chão e prendem o Minotauro pelo joelho ferido o impossibilitando de levantar.
-Garoto! Mate esse Minotauro por mim!
Cheio de sentimento de vingança avancei para o peito do Monstro. Ele tento me acertar um soco, mas desvia e acertei o punho.Segui em direção ao peito.
-Isso é pela Jade!
E assim enfio a espada no coração do Monstro que tomba para trás, morto.
- Ei garoto. Bom trabalho, espere até eu lhe apresentar a meus amigos.
-... Obrigado...
-Que isso. Ah, prazer Scoot.
- Prazer. Joe!
-Joe?! Que raio de nome é esse?
E assim com essa frase de clara avacalhação ao meu apelido, partimos para o povoado... Acho que eu ficarei aqui... Por um tempo.

Hera
Hera
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
359

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Andarilho solitário e os Meios-Sangues : Guerra Pos Guerra.

Mensagem por Scott Storm Dom 25 Jul 2010, 12:34

legal eu apareci na fic, muito bom C
Scott Storm
Scott Storm
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
187

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Andarilho solitário e os Meios-Sangues : Guerra Pos Guerra.

Mensagem por Jade West Kammie Dom 25 Jul 2010, 13:38

Haha, eu fui vingada pelo Joe. /o/
Perdeu perdeu Minotauro. u_u'
Adorando a fic C, esperando o próximo capítulo. o/
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Andarilho solitário e os Meios-Sangues : Guerra Pos Guerra.

Mensagem por Hera Seg 26 Jul 2010, 20:42

2
Conheço um Jumento Natalino!


Joe

Nunca pensei que veria tantos Meio-Sangues em um só lugar. O povoado na verdade era um refugio de Semi-Deuses.
- Aquele lugar ali é a casa dos filhos de Apolo.Se eu fosse você só iria pra lá se quisesse pegar um bronze – Falava Scoot.
- Ok – Pensei seriamente em comprar um protetor solar fator 100 naquele momento.
- Aquela ali é a casa dos filhos de Heracles, passe longe se não quiser ser jogado na Lua.
- ...Ok – Pensei em ser o primeiro garoto a pisar na lua, mas deixa pra lá.
Enquanto andávamos vários garotos e garota, acho que da minha idade, passavam me cumprimentando e me desejando boas-vindas. Eu estava me sentindo em casa.
- Ah! Esse é a minha casa e de meus irmãos. Sou Filho de Dionisio. Você pode esperar aqui um pouco? Vou chamar o diretor provisório do Acampamento. Volto em um segundo.
Ok. Eu estava me sentindo em casa até o Scoot me abandonar. Varias pessoas passavam por mim. Até que se aproximou uma garota.
- Ei novato! Segura. – E assim que falou jogou uma tonelada de Partes de armaduras gregas – Você vai precisar se não quiser morrer.
Ok. Eu realmente não estava em casa. Assim que ela saiu me deixando com Toneladas de Armaduras, um garoto veio falar comigo.
- Ah, não liga pra ela. Ela só queria te assustar. Prazer Pedro Alertse, filho de Zeus.
- Eu sou Joe... Filho de Alguém.
- Dureza ser indefinido. O nome da menina que jogou tudo isso em você é Sarah. Bem, se sentir dificuldade em algo é só me chamar. Até mais Novato.
Ok. Tudo bem que ele é simpático, mas ainda me deixou segurando a pilha de armaduras.
- Olá jovem garoto.
-Hã... Olá seja quem você for – Digamos que segurando a pilha eu não conseguia ver muito.
- Oh, desculpe, quer ajuda?
- Não! Isso aqui ta mais leve que uma pena de Filhote de Urubu!.
- Esta bem. Continuando...
- Cara! Eu tava sendo irônico!
Depois de descarregarmos as armaduras no chão em pude ver a imagem do homem que falava comigo.
- Você é Metade Cavalo e metade Pierce Brosnan! – Falei sem pensar.
- Não! Eu sou metade Jumento e Metade Papai Noel!
-Pensei que o Papai Noel fosse gordo e tivesse cabelo branco e...
-Eu estava sendo irônico, o inteligente!
-Venhamos e convenhamos. A minha ironia foi melhor.
-Ora! Vamos parar com isso e falar serio! Eu sou Quíron, instrutor de Heróis e Diretor de Atividades do Acampamento meio-sangue!
- Hum... O que você faz aqui então?
-Estou de pesagem para ver como estão as coisas. Amanhã terei que voltar ao acampamento para ajudar na reconstrução.
-Sim, a grande guerra...
-Pois é. Presumo que você não participou dela, participou?
- Não.
- Bem. Como já deve saber, depois que nossos campistas liderados por Percy Jackson e seus Companheiros ganharam a guerra, decidimos reconstruir nosso acampamento tranquilamente. Mas ultimamente outras forças mais antigas que o Próprio Cronos estão se reerguendo. Por isso vários Campistas sobreviventes fizeram esse acampamento provisório para os preparativos de uma nova guerra.
- Quer dizer que vamos ter outra guerra?
-Não sabemos ainda. Fiquei sabendo que você junto ao Scoot derrotou um Minotauro. Diga-me, por que acha que ele lhe seguia?
-Eu não sei Senhor.
-Bem, eu ainda não tenho uma resposta também, mas lhe aviso de que a algo especial em você, pois ainda não foi reclamado por nenhum deus.
-Vai ver eles assistiram chaves e foram tirar férias em Acapulco.
-Bem só espero que não morra até a guerra.
-Obrigado pelo apoio moral. – E assim foi minha primeira conversa com Quíron, meu "jumento Natalino" favorito.Eu sabia que no fundo ele gostou de mim.
A noite se aproximava e Scoot me levou até a Cabana dos Indefinidos.
Hera
Hera
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
359

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Andarilho solitário e os Meios-Sangues : Guerra Pos Guerra.

Mensagem por Jade West Kammie Seg 26 Jul 2010, 20:55

Ri alto com esse capítulo. XD
Se eu colocasse nesse comentário todas as coisas que eu ri, ia ficar gigante. lol
Amando a fic. *-*
Esperando o próximo capítulo. o/
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Andarilho solitário e os Meios-Sangues : Guerra Pos Guerra.

Mensagem por 014 - ExStaff Seg 26 Jul 2010, 20:57

Tiooo o/ Coloca meu Fake ai?(Millions)Valew
Ia esquecendo esses Fic tão Show uma melhor que a outra vcs tem talento o/
014 - ExStaff
014 - ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
232

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Andarilho solitário e os Meios-Sangues : Guerra Pos Guerra.

Mensagem por Bárbara Perluce Ter 27 Jul 2010, 13:19

HSUAHSAUSHUASSH'
Amei o cap, xD
Também quero participar \o/
Bárbara Perluce
Bárbara Perluce
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
407

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Andarilho solitário e os Meios-Sangues : Guerra Pos Guerra.

Mensagem por Pedro Alertse W. Kimoy Ter 27 Jul 2010, 20:32

Adorei!!!
Ri alto...
Párabens C
Pedro Alertse W. Kimoy
Pedro Alertse W. Kimoy
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
641

Localização :
Wooow

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Andarilho solitário e os Meios-Sangues : Guerra Pos Guerra.

Mensagem por Convidad Ter 27 Jul 2010, 20:47

Posso aparecer C ??? Fora isso a fic ta ótima
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Andarilho solitário e os Meios-Sangues : Guerra Pos Guerra.

Mensagem por Hera Qui 29 Jul 2010, 14:30

Não se preocupem! Todo mundo vai aparecer! Tenha certeza!

Três meios-sangues,Uma missão e uma fuga


Joe...

Aos Deuses! – Gritava o Jumento natalino o inicio do Jantar.
Aos Deuses! – Gritavam os meio-sangues.
Lá estava eu, no meio de um bando de meio-sangues loucamente esfomeados. Depois do jantar, fomos levados a uma fogueira que ficava , acho que no centro do Vilarejo. Na fogueira falei com o Pedro e “evitei” falar com a Sarah. Digamos que nosso primeiro encontro não foi lá muito normal. Algum tempo depois O jumento natalino chamado de Quíron anunciou sua volta ao acampamento meio-sangue e falou mais algumas palavrinhas chocantes.
-Preciso de 7 meio-sangues... Para a Missão de suas Vidas! Creio que todos já sabem da profecia profetizada....
- Ah Váh! – Gritei bem alto – profecia se não é profetizada é o que?!
E varias risadinhas ecoam pelo Refeitório. Acho que o Quíron me odiava. Tipo, o apelido “Jumento Natalino” pegou. O que eu posso fazer?
- Como eu ia dizendo... Essa profecia fala sobre 7 meio-Sangues em uma missão muito ariscada, mas não posso dar detalhes dela. Estou aqui exatamente para recrutar 7 meio-sangues, já que nosso acampamento Meio-sangue sofreu muitas baixas na guerra.
-Senhor Quíron – Falou Scoot – Eu e outros meio-sangues responsáveis que já sabíamos de seu propósito aqui no nosso vilarejo, votamos em 7 pessoas para essa missão!
-Pois bem Scoot, fale os nomes desses heróis.
- Sou eu,Barbara Perluce, Arcanjo,Looney K, Renan X,Silena e Noctowl.
-Todos os citados aceitam essa missão?
-Sim – Gritaram todos os 7 convocados em meio aos aplausos em geral.
-Muito bem, quero ver todos no Salão principal daqui a 5 minutos.
Após a saída de Quíron ouve um falatório repentino, chegando a incomodar meus ouvidos.
- Isso não é justo! – Reclamava Pedro ao meu lado.
-Dessa vez tenho que concordar com você Pedro, eu também desejava ir! – Falava Sarah que tinha se juntado a nós.
-E por que não vamos nós três! – Falei.
- Como é?! – Falavam os dois ao mesmo tempo.
- Eu, você e você. Por que não?
- Você ta doido? Não tem como saímos escondidos. Seremos considerados traidores!
-E isso o que me importa? Ontem o Jumento Natalino me disse que uma outra guerra pode estourar a qualquer momento! Eu não tenho nada a perder! E vocês?
-Sinceramente, eu concordo com o Joe. Sarah, é a nossa chance de mostrar ao Mundo quem somos!
-Acorda Pedro – Sarah da uma “leve” Tapa na cabeça do Pedro – Se salvarmos o mundo, ninguém alem do mundo através da nevoa vai saber. Mas eu to dentro! Quando é a fuga?
- Hoje à noite. Encontro vocês lá nas videiras do vilarejo!
- Ok!
Era cerca de 22 horas. Cheguei de mala e cuia as videiras. Chamei por Pedro e Sarah. Achei os dois perto de uma árvore a minha espera.
- Temos um problema Joe.Eu e o Pedro estávamos vendo a área e encontramos um guarda, filho de Ares ali bem na saída mais fácil do vilarejo.
- Hum.- Nem pensei muito, mas falei assim memso - Já sei! Eu tenho um plano infalível, me sigam!
Ok. O meu plano infalível não era lá essas coisas, mas dava pro gasto. Bastava todo mundo passar a passos lentos para o guarda não perceber.Eu sei, eu sei. Isso é muito estúpido, mas eu estava contando com a sorte. Estávamos nós três Andando devagar a passos lentos pelo lado esquerdo para fora da cerca de proteção quando alguém grita:
- Parados aí! – Gritava o guarda.
- JOE! SEU IMBECIL! COMO PUDE ENTRAR NESSE SEU PLANO IDIOTA!! Ò.Ó – Gritava Sarah.
- Calma... Eu tenho outro plano infalível!
E o guarda se aproxima. Vestia armadura grega com espada e escudo em mãos.
- O que vocês querem aqui?
-Você é filha de Ares? – Perguntei idiotamente.
-Sim.
-Ares é o deus da guerra não é?
-Sim.
-Você sabe por que a galinhas quis atravessar a rua?
Atrás de mim Pedro falava algo para Sarah.
-Sarah, foi um prazer lutar ao seu lado.
-Pedro, eu tenho vergonha de andar com vocês.
Voltando a minha situação o guarda para minha surpresa respondeu:
-Não.
- Pra chegar ao Outro Lado!
Sarah levou a mão ao rosto, como se alguém a obriga-se a lavar o uniforme do time de futebol da escola. Cai entre nós, mas eu me jogaria aos porcos se alguém me obriga-se a fazer isso. Se é que porcos fazem mal a alguém.
- Huauhauhauhauha - O guarda começou a rir loucamente.
Ok! Eu poderia ser o Rei da Comedia sem graça, mas aquela piada foi de matar. Mesmo assim ele riu e eu insistir.
-Tem outra! Por que o Cachorro entrou na Igreja?
-Por que?
-Porque era um cão pastor!! Hahahahahaah!!
-Bwhahahahahaha!
Pedro e Sarah se olham boquiabertos com o que vêem.
- O Batman pegou seu Bat-Sapato social e seu Bat-blaze. Aonde ele foi?
-Aonde?
- Ao Bat-Zado!!
-HUHUAUHAUHAUHAAUHHUAUHA!!!
-Tem outra! Tem outra!
- HAHAHAH! Para cara se não eu Morro de rir!
- Valeu cara! Boa sorte! Me liga! Vai pela Sombra! Cuidado com a Bronca! Olha o lula indo! Até mais!
Aproximo-me de Pedro e Sarah, abismados com o que viram.
-Então vamos ou não vamos?
E assim foi nossa despedida do Povoado de Meio-Sangues. Espero que o guarda não Morra de Rir.

-=-=- Extra -=-=-

Ei! Eu já ia esquecendo.... Você Sabe Por que na Argentina as vacas vivem olhando pro céu? Porque tem ‘Boi nos Aires’! .... HUuUHaUUhahUH!! E você sabe para que serve Oculos verde? Para verde perto!! BhUHauhuahUHuh ! E você sabe Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola? Por que ele Réptiu de ano..... Espera! Espera! Eu tenho Outra... *Sinal Cortado*



Hera
Hera
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
359

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Andarilho solitário e os Meios-Sangues : Guerra Pos Guerra.

Mensagem por Damian A. Mason Qui 29 Jul 2010, 15:53

legal muito boa gostei mesmo
Damian A. Mason
Damian A. Mason
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Londres/ acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Andarilho solitário e os Meios-Sangues : Guerra Pos Guerra.

Mensagem por Jade West Kammie Qui 29 Jul 2010, 21:33

Cê... Eu não acredito que vc colocou o filho de Ares rindo da piada... ._.'
OMG ! Isso foi o cúmulo Cê ! x_x"
Ou melhor, tenso. .-.
Mesmo assim... Adorando a fic. XD
Cê cê tem talento. /o/ ( Nossa, agora foi um trocadilho... Pelo amor de Zeus. x.x' )
Esperando o próximo capítulo... /o/
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Andarilho solitário e os Meios-Sangues : Guerra Pos Guerra.

Mensagem por Bárbara Perluce Sex 30 Jul 2010, 17:36

HAUSHAUASHUAHAS'
Rachei de rir xD
Eu apareci *0*
Valeu C o/
Esperando o próximo cap.
Bárbara Perluce
Bárbara Perluce
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
407

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Andarilho solitário e os Meios-Sangues : Guerra Pos Guerra.

Mensagem por Carter White Sex 30 Jul 2010, 23:12

C, ta muitooo legal, sério mesmo. Se eu aparecer, vai ficar ainda mais legal, sabe ? IOUDASOI esperando mais *
Carter White
Carter White
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
270

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Andarilho solitário e os Meios-Sangues : Guerra Pos Guerra.

Mensagem por Kimberly Sáb 07 Ago 2010, 21:21

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amei, amei *-*
posta mais, tio C o/
e eu quero aparecer hein!
Kimberly
Kimberly
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
200

Localização :
Se tiver sorvete, tô lá!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Andarilho solitário e os Meios-Sangues : Guerra Pos Guerra.

Mensagem por Hera Sáb 07 Ago 2010, 21:56

Hades! Vamos te visitar!

Joe...

Era quase meia noite. A Floresta estava bastante escura. Resolvemos parar e descansar um pouco. O Pedro usou seus poderes elétricos para queimar gravetos, fazendo uma fogueira.
- Então. Aonde vamos agora? – Falou Sarah
- ... Sei lá! – Respondi. Eu realmente não fazia idéia do que fazer, para aonde ir e quando seria a próxima vez que eu comeria queijo.
- Que ótimo! Eu só me meto em furada mesmo! – Resmungou ela.
- Bem. Devemos fazer a Missão não acha?
-sim.
- Então, vamos a profecia! Ela deve dizer o que fazer!
- “7 Meio-sangues deverão atender ao chamado” – Recitou Pedro.
-Só somos três – Reclamava Sarah.
-“Pela tempestade ou fogo o mundo deve cair”... E o resto dizia algo sobre um juramento final e a Porta da Morte.
- Então... Vamos para o Hades!
- O Que?! – Falaram Sarah e Pedro.
- Pensem comigo... Porta da Morte! Fogo! Juramento! Tudo se encaixa! O Jumento Natalino disse que forças antigas estão se levantando. As forças Antigas do mal estão todas aprisionadas no submundo! Vamos pra lá e a gente descobre!
- Você é o cara mais impulsivo que eu já vi.
- Sarah. Ele pode ter razão. Só vamos investigar lá... Nada de mais!
-A claro! Investigar forças antigas e malignas no submundo... Muito legal.
- Bem, ao menos já sabemos pra onde ir!
-Joe, por acaso você já foi no Submundo e não chamou a gente? Você sabe que a única entrada é em Los Angeles, não sabe?
-Sei sim. Vamos até lá!
-Você sabe que Los Angelos é do Outro lado dos Estados Unidos, não sabe?
-Sei sim. Vamos até lá!
-Você que teremos que enfrentar vários desafios até lá, sabe?
-Sei sim. Vamos até lá!
-Da pra parar!! Isso é chato pra caçamba. – Reclamou Pedro.
Pra falar a verdade, eu nem tava interessado nessa missão. Eu simplesmente chutei que devíamos ir para o Hades, pois me lembrei da minha Amiga, Jade. Ela havia morrido. Eu sempre me culpei por sua morte. Se eu fosse ao Submundo, procuraria sua alma por todos os Lugares, nem que seja a ultima coisa que eu faça! Eu devo isso a ela! Foi trazê-la de volta!

...

Estava perdido em meus pensamentos. Sarah e Pedro estavam dormindo. De repente escuto um barulho vindo da floresta. Vejo a Sombra de algo se mexendo por entre as árvores. Coloco a mão sobre a pedra de Bronze presa em meu Colar. Arranco a Pedra que logo se torna uma Espada de Bronze. Não havia tempo de acordar o Pedro e a Sarah. Instintivamente avanço por entre as árvores....
*Barulhos de espadas colidindo ecoam pela Floresta*


"To be Continued..."
Hera
Hera
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
359

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Andarilho solitário e os Meios-Sangues : Guerra Pos Guerra.

Mensagem por Convidad Sáb 07 Ago 2010, 22:03

POOOOOSTA MAAAAAIIIIIS *-*
to esperando o proximo capitulo hein C!
e eu quero aparecer (como kim)
mais ta muito legal, amei :D
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Andarilho solitário e os Meios-Sangues : Guerra Pos Guerra.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::