PvP — Ayla e Drillbit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvP — Ayla e Drillbit

Mensagem por Mikhail Bjergsen em Qui 25 Jun 2015, 18:35


well, well, well...


O vento açoitava o lugar, trazendo consigo o presságio de um embate. Ambos os semideuses estavam na Ponte Golden Gate, localizada no estado da Califórnia. Não havia trânsito: De forma sobrenatural, os carros estavam parados e silenciosos, como se o tempo houvesse congelado para eles. Uma distância de 20 metros os separava, e atrás de cada um estavam os veículos, impedindo a passagem. A princípio, a única saída era lutar.


INFORMAÇÕES

• É fim de uma tarde de verão, com ventos medianos e céu sem nuvens. A temperatura gira em torno de 15 °C.

• Como dito no post, vocês estão na Ponte Golden Gate. Abaixo de vocês, o mar. Os carros estão parados atrás de cada um, formando uma espécie de “arena” de 20 metros de comprimento. A ponte é larga, mas atentem-se às suas ações.

• Coloquem armas, poderes e um resumo das ações no fim do post. Tentem evitar coisas desnecessárias: é horrível ter de olhar dezenas de poderes irrelevantes. Sejam sucintos.

• As regras de combate e desconto de MP seguem o padrão do fórum. O combate acabará caso um dos dois desista ou fique incapacitado de continuar.

• Qualquer dúvida ou reclamação, contatem-me diretamente.

situação:
Ayla Lennox:
• Filha de Selene e mentalista de Psiquê (nível 56).

HP [650/650]
MP [650/650]
Drillbit Jackson:
• Filho de Atena e feiticeiro de Circe (nível 58).

HP [670/670]
MP [670/670]
Mikhail Bjergsen
Mikhail Bjergsen
Filhos de NêmesisAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
480

Localização :
na puta que me pariu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP — Ayla e Drillbit

Mensagem por Heron Devereaux em Qui 25 Jun 2015, 20:26


Golden Gate
pvp e talz...



Suspirei, enquanto me concentrava. A Golden Gate havia parado para assistir aquele pequeno confronto. Um tanto ansioso, apertava o punho de Athala, que, naquele momento, assumia a forma de um gládio. Apesar de tudo, eu era um animal racional e sabia controlar meus sentimentos.

Um arrepio percorreu minha espinha, enquanto eu observava a garota. Sorri para ela, como se soubesse de um segredo e não estivesse disposto a compartilhá-lo. Algo me dizia que a garota estava louca para atacar. Infelizmente, não podia. Meus olhos cintilavam num tom purpura que faria com que ela pensasse duas vezes antes de avançar.

— Ei, lobinha — disse, atiçando-a. — Não espere ver a lua esta noite... Até lá, já terei vencido.

Estava longe demais para um ataque corpo-a-corpo, de forma que um ataque à distância era o melhor a se fazer. Por isso, estendi o braço para frente, apontando a palma de minha mão para a filha de Selene.

— Emocha Objecti! — berrei, esperando que o raio de energia partisse em direção a Ayla.


Observações:
Resumo:
Simplesmente lancei um raio de energia (Emocha Objecti) contra o oponente.
Armas:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 25) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na mão esquerda

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Colar de equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 51.] (Nível mínimo: 51) {Material: Couro e ferro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] ▬ No pescoço

▬ Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe] ▬ No pescoço

▬ Colar de Cristal da Luz [Um colar de prata com um pequeno pingente semelhante a um diamante. Sob a vontade do usuário, pode brilhar intensamente, como um arco-íris. Seu brilho é hipnotizante, fazendo com que o oponente perca o foco.] {Prata, Cristal da Luz} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – O Rapto] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita
Poderes:
Passivos

Considerar todos os passivos de Athena e dos Feiticeiros, até o nível 58, destacando-se:

Presença imponente (Nível 47) ▬ Assim como qualquer comandante de guerra a presença de um filho de Atena impõe respeito no campo de batalha. Assim inimigos mais fracos se sentem intimidados, não conseguindo realizar o primeiro ataque direto no início do combate, perdendo a iniciativa neste caso. Emboscadas e ataques à distância não são afetados, bem como ataques de área cujo foco não seja o semideus. [Novo]

Presença imponente (Nível 05) ▬ Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros, isso os levará a hesitar a te atacar. Fazendo com que ganhes algum tempo. [ New]

Olhos Púrpuros (Nível 07) ▬ Assim como qualquer comandante de guerra a presença de um filho de Atena impõe respeito no campo de batalha. Assim inimigos mais fracos se sentem intimidados, não conseguindo realizar o primeiro ataque direto no início do combate, perdendo a iniciativa neste caso. Emboscadas e ataques à distância não são afetados, bem como ataques de área cujo foco não seja o semideus. [Novo]

Ativos


Emocha Objecti (Nível 05) ▬ Dispara um raio de energia potente da mão do mágico.
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
940

Localização :
Triângulo das Bermudas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP — Ayla e Drillbit

Mensagem por Ayla Lennox em Qui 25 Jun 2015, 21:58


Golden Gate
And maybe your gate to Hell.


O sol se fazia presente no céu. Era final de tarde, um cenário um tanto incomum para ver a prole da lua se envolvendo em confusão, porém isso não desmotivava a garota nem um pouco.

Um vento gélido bagunçava os cabelos da semideusa parada no meio da ponte que encarava Drillbit com um olhar de desdém arqueando uma das sobrancelhas de maneira quase involuntária.

Após ouvir as provocações da prole de Atena, quase podia ouvir Luna rindo e sua marca esquentando, como se sua parte briguenta clamasse por um pouco de liberdade.

"Ainda não. Paciência." Pensava enquanto girava o anel em sua mão direita.

Ayla observou Jackson erguer sua mão e um raio vindo em sua direção. Concentrou-se em mentalizar um campo de força formando-se ao seu redor, sentir o poder formando este, esperando que fosse o bastante para acabar com a ofensiva do rapaz.

Em seguida, olhou o lugar onde estavam e reparou nos cabos que sustentavam a ponte. Lennox sorriu com o canto dos lábios de maneira maldosa.

Seu objetivo era soltar alguns deles e enviá-los como lanças na direção do feiticeiro. Derrubar a ponte? Não, pois sabia quais cabos puxar. Para ela bastava fazer com que o semideus não se levantasse mais.

Não provoque os lobos, Drill. Pode acabar se machucando.

Adendos:
Arsenal:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] *Bolso interno da jaqueta*

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] *Entre os passadores da calça*

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de  um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] *Pulso esquerdo*

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] *Como colar*

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.] *Entre a calça e a perna direita*

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [¥Presente de Seu Mestre, Príncipe do Medo] *Anel, mão direita*

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] *Pulso esquerdo*

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] *Pulso direito*

Elixir da Vida (forte): Recupera 60 HP. [60 Dracmas]
Elixir da Energia (titânico): Recupera 100 MP. [100 Dracmas] Ambos no bolso externo da jaqueta*
Poderes:
Passivos:
Mentalista

◉ Nível 4. Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém.

◉ Nível 40. Aptidão intuitiva. Capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. No caso de sistemas que ele já compreende, é capaz de detectar e identificar falhas no mecanismo com uma rápida inspeção. Sistemas que ele nunca viu antes requerem um maior tempo de estudo aparentemente, mas ele é capaz de compreendê-los com muito mais velocidade que uma pessoa normal e com menos equipamento tecnológico. (Pra a parada da ponte e tal)

Selene

Nível 10: Fases da lua I - Lua Nova I
Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar inicio as coisas diferentes ou tomar atitudes. Isso faz com que não se atrapalhem tanto ao lidar com situações e coisas inesperadas: mesmo pegos de surpresa, eles conseguirão raciocinar e planejar, fazendo com que suas estratégias tenham chances melhores de acerto, mesmo que em menor nível se comparados com filhos de Atena, por exemplo. Contudo, a estratégia tem que ter sentido e ser plausível, e o semideus precisa ter meios de realizá-la - a última palavra é do narrador. [Modificado de ativo para passivo]
Ativos:
◉ Nível 12. Campo de Força: Cria uma barreira semi-invisível de cor azulada a sua volta, que bloqueia ataques a longa distância. (Defesa)

◉ Nível 38. Telecinese avançada: Consegue mover objetos bem pesados, como carros e a velocidade é ótima. (Contra-ataque)
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1030

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP — Ayla e Drillbit

Mensagem por Heron Devereaux em Qui 25 Jun 2015, 23:19


Golden Gate
pvp e talz...



A garota havia usado de suas melhores defesas, como eu havia previsto. Se precisava ser o primeiro a atacar, o melhor a se fazer era testar a mentalista. Agora, ela se preparava para reagir.

Os cabos da ponte iam se partindo e obedecendo as vontades de Ayla. Serpentes de aço que se aproximavam de mim. Fodeu, pensei, enquanto tentava imaginar uma forma de me livrar daquilo. Mas os cabos eram pesados e, provavelmente, afetados pelos ventos do lugar. Aquele pequeno atraso era o bastante para permitir que minha mente trabalhasse. E foi exatamente isso que ela fez.

Não demorou nada até que o pingente em forma de pentagrama começasse a brilhar em meu pescoço, conjurando uma barreira arroxeada que envolveria todo o meu corpo e — eu esperava — seria capaz de me proteger dos cabos assassinos. Há! Segura essa, esquisita!


Observações:
Resumo:
Usei a Relíquia Mágica (Item) para me defender dos cabos.
Armas:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 25) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na mão esquerda

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Colar de equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 51.] (Nível mínimo: 51) {Material: Couro e ferro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] ▬ No pescoço

▬ Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe] ▬ No pescoço ▬ PRIMEIRA ATIVAÇÃO ▬ PRIMEIRA RODADA

▬ Colar de Cristal da Luz [Um colar de prata com um pequeno pingente semelhante a um diamante. Sob a vontade do usuário, pode brilhar intensamente, como um arco-íris. Seu brilho é hipnotizante, fazendo com que o oponente perca o foco.] {Prata, Cristal da Luz} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – O Rapto] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita
Poderes:
Passivos

Considerar todos os passivos de Athena e dos Feiticeiros, até o nível 58, destacando-se:

xxx ▬ xxx

Ativos


xxx ▬ xxx
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
940

Localização :
Triângulo das Bermudas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP — Ayla e Drillbit

Mensagem por Mikhail Bjergsen em Sab 27 Jun 2015, 14:32


segunda rodada


O feiticeiro fez uso de uma de suas magias, tomando assim a iniciativa do combate. A mentalista, em contrapartida, tentou se defender criando um campo de força, um ato impensado de sua parte: o raio de éter simplesmente ultrapassou a barreira e atingiu a garota no peito. O golpe não foi o suficiente para derrubá-la, fazendo-a apenas cambalear.

O contra-ataque veio em seguida. Concentrando-se, Ayla usou a telecinese para romper cabos de aço da ponte para atacar Drillbit. A estrutura gemeu, resistindo à ação da garota, mas acabou cedendo. Os braços metálicos partiram contra o filho de Atena, que permaneceu em seu lugar. Com seu comando, o colar foi ativado e uma barreira mágica o envolveu, defendendo-o do ataque.

Então, a ponte estremeceu, tirando-lhes o equilíbrio brevemente.


OBSERVAÇÕES

O campo de força criado por Ayla não barrou o ataque de Drillbit por um simples motivo: seu ataque era mágico. A descrição do poder diz que defende ataques à distância, não mágicos — ao contrário do colar, que defende ambos.

INFORMAÇÕES


  • É fim de uma tarde de verão, com ventos medianos e céu sem nuvens. A temperatura gira em torno de 15 °C;
  • Como dito no post, vocês estão na Ponte Golden Gate. Abaixo de vocês, o mar. Os carros estão parados atrás de cada um, formando uma espécie de “arena” de 20 metros de comprimento. A ponte é larga, mas atentem-se às suas ações;
  • Coloquem armas, poderes e um resumo das ações no fim do post. Tentem evitar coisas desnecessárias: é horrível ter de olhar dezenas de poderes irrelevantes. Sejam sucintos;
  • As regras de combate e desconto de MP seguem o padrão do fórum. O combate acabará caso um dos dois desista ou fique incapacitado de continuar;
  • Lembrem-se que ao final de cada rodada a ordem de postagem se inverte;
  • Qualquer dúvida ou reclamação, contatem-me diretamente.


situação:
Ayla Lennox:
• Filha de Selene e mentalista de Psiquê (nível 56).

HP [630/650]
MP [554/650]

-20 de hp pelo raio recebido.
-48 de mp pela barreira.
-38 de mp pela telecinese.
Drillbit Jackson:
• Filho de Atena e feiticeiro de Circe (nível 58).

HP [670/670]
MP [650/670]

-20 de mp pelo raio.
Mikhail Bjergsen
Mikhail Bjergsen
Filhos de NêmesisAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
480

Localização :
na puta que me pariu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP — Ayla e Drillbit

Mensagem por Ayla Lennox em Dom 28 Jun 2015, 15:06


Golden Gate
And maybe your gate to Hell.


Se é frustrante ver suas estratégias não funcionarem? Certamente, mas esse é um risco que se corre ao enfrentar um macumbeiro. Não bastasse o impacto devido ao golpe, a ponte começava a tremer.

Apesar de ter perdido o equilíbrio por alguns instantes, não permiti que o autocontrole a confiança sumissem.

Retomando a postura, toquei o colar com a ponta dos dedos e quase instantaneamente senti a capa cobrir meu corpo. Sorri maliciosamente ao ter a espada em mãos.

Concentrei-me, pois pretendia criar aproximadamente seis cópias. Cópias estas que correriam em círculos ao redor de Drillbit criando uma distração razoável.

Cercar, confundir, atacar.

Era bom poder contar com uma alcateia para isso.
Adendos:
Arsenal:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] *Bolso interno da jaqueta*

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] *Entre os passadores da calça*

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de  um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] *Pulso esquerdo*

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] *Como colar*

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.] *Entre a calça e a perna direita*

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [¥Presente de Seu Mestre, Príncipe do Medo] *Anel, mão direita*

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] *Pulso esquerdo*

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] *Pulso direito*

Elixir da Vida (forte): Recupera 60 HP. [60 Dracmas]
Elixir da Energia (titânico): Recupera 100 MP. [100 Dracmas] Ambos no bolso externo da jaqueta*
Poderes:
Passivos:
Mentalista
◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém. (Produção, avacalhem com o azar desse moço)

◉ Nível 40. Aptidão intuitiva. Capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. No caso de sistemas que ele já compreende, é capaz de detectar e identificar falhas no mecanismo com uma rápida inspeção. Sistemas que ele nunca viu antes requerem um maior tempo de estudo aparentemente, mas ele é capaz de compreendê-los com muito mais velocidade que uma pessoa normal e com menos equipamento tecnológico. (Pra a parada da ponte e tal)

Selene

(Bom, essa bagaça tá na lista de poderes, então... Não sei se conta para poderes passivos, mas espero que sim q)

Réplica Lunar: Esse anel é feito de prata lunar e pedra da lua. Ele é dado aos filhos de Selene que conseguiram sua aprovações em tarefas difíceis, e que são vistos pela Deusa como exemplos para seus irmãos. Ele permite que o filho de Selene use seus poderes exclusivamente noturnos durante o dia, minimizando suas desvantagens, sem custos adicionais de energia (apesar de não haver redução no custo de ativação). [Idealizado por Hugo C. Oliveira aperfeiçoado por Augusto Winehouse] [Modificado]

Nível 1: Aura Lunar
Os filhos de Selene tem o poder levemente aumentado durante a noite, fazendo com que suas ações em geral tenham uma chance adicional de acerto. Contudo, isso não altera a força/ dano do poder nem as habilidades físicas do semideus, apenas a chance de acerto, que são potencializadas em 10% neste nível, subindo para 20% no nível 50. [Modificado]

Nível 10: Fases da lua I - Lua Nova I
Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar inicio as coisas diferentes ou tomar atitudes. Isso faz com que não se atrapalhem tanto ao lidar com situações e coisas inesperadas: mesmo pegos de surpresa, eles conseguirão raciocinar e planejar, fazendo com que suas estratégias tenham chances melhores de acerto, mesmo que em menor nível se comparados com filhos de Atena, por exemplo. Contudo, a estratégia tem que ter sentido e ser plausível, e o semideus precisa ter meios de realizá-la - a última palavra é do narrador. [Modificado de ativo para passivo]
Ativos:
◉ Nível 20. Ilusionismo avançado: As ilusões são perfeitas, enganando a mente do inimigo por um tempo indeterminado, a depender da sua concentração. Podendo fazer ilusões apenas de você, de objetos ou animais.
Obs:
Bom, apenas explicando... Criei as cópias e coloquei elas pra cercar o drill e ficar arrodeando. Como ele não sabe qual a real, vai ter que se virar pra descobrir e tentar se defender do golpe com a espada.

Considerem a agilidade da capa pra as ilusões também e a espada na mão e pá.

É, acho que é isso mesmo.
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1030

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP — Ayla e Drillbit

Mensagem por Heron Devereaux em Dom 28 Jun 2015, 17:05


Golden Gate
pvp e talz...



As cópias de Ayla avançaram em minha direção, girando em círculos e empunhando uma espada. Concentrei-me em tentar descobrir qual das garotas era a verdadeira, mas era inútil. Todas pareciam completamente iguais.

Pareciam estar prestes a me atacar. Eu sabia que precisava pensar rápido numa forma de escapar do ataque. A ideia surgiu repentinamente e, naquele momento, agradeci por ser um filho de Athena. Primeiro, usei minha sorte, selecionando uma Ayla qualquer e declarando-a como sendo a verdadeira.

O colar de cristal em meu pescoço começou a brilhar logo em seguida, seguindo minhas ordens e espalhando o brilho das cores do arco-íris pelo cenário e tentando hipnotizar todas as Ayla's que me cercavam. Não esperei nem mais um segundo, antes de pronunciar as palavras mágicas.

Terra Tremo Eradicko!

Se obtivesse sucesso, a rachadura percorreria a Golden Gate, até atingir um dos carros mais próximos. O automóvel, então, seria lançado contra a Ayla que eu havia escolhido como sendo a verdadeira e, se eu tivesse sorte, acabaria acertando algumas outras também.


Observações:
Resumo:
Esse é o segundo turno da Relíquia Mágica.
Bom... Usei o Colar de Cristal da Luz (Item) para hipnotizar as Ayla's como forma de defesa e até de distração.
Como ataque eu usei o Terra Tremo Eradicko (Poder Ativo) para lançar um dos carros contra a Ayla. (Acho que não interfere na proteção da relíquia, já que é uma rachadura no chão. Enfim.)
Tô usando Alteração de probabilidades (Poder Passivo) e Sexto sentido (Poder Passivo) para tentar escolher qual é a filha de Selene certa. Lembrando que o primeiro uso do Alteração de probabilidades é mais efetivo.
Armas:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 25) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na mão esquerda

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Colar de equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 51.] (Nível mínimo: 51) {Material: Couro e ferro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] ▬ No pescoço

▬ Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe] ▬ No pescoço ▬ PRIMEIRA ATIVAÇÃO ▬ SEGUNDA RODADA

▬ Colar de Cristal da Luz [Um colar de prata com um pequeno pingente semelhante a um diamante. Sob a vontade do usuário, pode brilhar intensamente, como um arco-íris. Seu brilho é hipnotizante, fazendo com que o oponente perca o foco.] {Prata, Cristal da Luz} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – O Rapto] ▬ No pescoço ▬ ATIVADO

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita
Poderes:
Passivos

Considerar todos os passivos de Athena e dos Feiticeiros, até o nível 58, destacando-se (exagerei um pouquinho na quantidade, mas acho que todos são importantes para a situação):

Maestria com a magia (Nível 01) ▬ Por serem feiticeiros de Circe, vocês sofreram menos perda de MP do que o normal ao usarem algum poder. [ New]

Inteligência natural (Nível 01) ▬ Filhos de Atena possuem a mente rápida, capaz de elaborar planos com facilidade mesmo em situações em que se encontram em desvantagem. Quando seus ataques envolvem uma estratégia (indo além dos golpes diretos, e com a linha de pensamento explicada, dentro do que é coerente) seus ataques ganham uma chance de acerto 10% maior (mas não afeta dano nem a capacidade do alvo de se defender). Não se aplica à estratégia em equipe. [Modificado]

Visão de Batalha (Nível 05) ▬ Assim como a coruja parece ter uma visão mais ampla do que ocorre ao seu redor, os filhos da deusa, em batalha, poderão desfrutar de uma visão mais ampla, de até 270º, permitindo assim melhores ataques ou defesas. Ainda existem pontos cegos, contudo, e só afeta os semideuses em combate.

Sexto sentido (Nível 17) ▬ O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.
Obs: Quando em uso, o narrador terá de dar dicas aos feiticeiros a depender das condições da atividade que este estiver executando. [ New]

Alteração de probabilidades (Nível 20) ▬ A magia é sempre explicada de muitas formas, mas uma das mais comuns vistas é que esta consiste em alterar a probabilidade de algo, tornando o impossível, possível, e vice e versa. Uma vez por missão com esse poder os feiticeiros poderão bolar qualquer plano e alterar as probabilidades ao seu favor, fazendo com que esse dê certo e tudo conspire em prol de si mesmos e/ou de seus aliados. Ambiente, obstáculos, e tudo o mais. Depois de usado uma vez, esse poder ainda terá efeito, mas, este será reduzido pelo narrador o quanto julgar coeso. [ Também funciona de uma forma indireta, sendo capaz de alterar o curso de projéteis lançados contra você, ou de qualquer magia de efeito mediano. Quando em uso nas duas primeiras vezes o narrador terá de aceitar seu plano se este se provar coeso o suficiente] [ New]

Cálculo preciso (Nível 40) ▬ O filho de Atena possui uma habilidade de cálculo natural. dessa forma, se submetido a uma situação que exija precisão ele saberá determinar o momento mais propício para que sua ação tenha êxito (como Annabeth em O ladrão de Raios, no parque aquático, ao determinar o momento do pulo mais adequado para escapar da armadilha de Hefesto). Note que mais propício significa apenas o momento em que tem mais chances de funcionar, mas não um resultado instantâneo ou necessariamente favorável - assim, pode calcular qual o melhor momento para tentar atirar uma flecha em um alvo em movimento, mas não significa que seu golpe o acertará.  Adicionalmente, é capaz de analisar as distâncias aproximadas das coisas ao seu redor, podendo utilizar isso a seu favor, mesmo em um combate (determinando o raio de explosão de um poder que já tenha presenciado, pode conseguir se posicionar melhor, por exemplo). Tudo dependerá das condições explicitadas na narração e da própria capacidade do semideus em analisar sua situação. [Novo]

Ativos


Terra Tremo Eradicko (Nível 09) ▬ Cria uma rachadura em direção do alvo, quando a rachadura acerta algo, ele faz esta coisa atingida voar contra o adversário.
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
940

Localização :
Triângulo das Bermudas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP — Ayla e Drillbit

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::